VIVE GARZÓN GARZÓN AÉREO PIQUENIQUE ENTRE OLIVEIRAS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "VIVE GARZÓN GARZÓN AÉREO PIQUENIQUE ENTRE OLIVEIRAS"

Transcrição

1 Convidamos à descoberta de experiências únicas através de nossa Fábrica Boutique de elaboração de azeite de oliva extra virgem localizada a apenas alguns quilômetros da costa uruguaia. EXPERIÊNCIAS TOUR EM BODEGA GARZÓN VIVE GARZÓN GARZÓN AÉREO VIAGEM NO TEMPO COLHENDO ILUSÕES EXPERIMENTE GARZÓN PIQUENIQUE ENTRE OLIVEIRAS SABORES DE CAMPO

2 Sejam bem-vindos à descoberta das Colinas de Garzón onde oferecemos em meio à paisagens extraordinárias, deliciosos vinhos, azeites de oliva extra virgens e atendimento personalizado durante toda sua visita. Os programas foram criados para que possa percorrer as nossas oliveiras e a Fábrica Boutique de elaboração de azeite de oliva extra virgem, conhecendo a origem, o processo de elaboração e desfrutando de momentos singulares. Como parte da experiência poderá degustar os nossos produtos. - GUIA TRILINGUE (Espanhol, Inglês, Português) - ATENÇÃO PERSONALIZADA Durante a visita - ACEITAMOS CARTÕES DE CRÉDITO ABERTO O ANO INTEIRO RESERVAS ANTECIPADAS (+598) reservas@experienciasgarzon.com Indispensável trazer sua câmera fotográfica! 5

3 Tour em Bodega Garzón Você quer saber de nossa exclusiva Bodega Garzon? Você pode desfrutar de uma linda vista de nossos vinhedos, aprender sobre o nosso terroir e as cepas que nos desenvolvemos, visitar as instalações da adega e conhecer mais sobre o processo de produção, enquanto faz degustações de 3 de nossos vinhos durante o passeio. Começo do passeio desfrutando das lindas vistas para os nossos vinhedos. Visita guiada pela adega explicando os diferentes processos de desenvolvimento dos produtos. Degustação de 3 vinhos varietais durante o passeio. Disponível de quarta-feira a domingo. Reservas: com 24 horas de antecedência. Duração: 30 minutos. Pergunte por opções combinadas de passeios com Colinas de Garzón, a nossa Planta de elaboração de Azeite de Oliva Extra Virgem e/ou solicite uma reserva para almoço no Restaurante Bodega Garzon.

4 Desfrute de novas sensações, contemplando paisagens indescritíveis, saboreando vinhos e azeites da melhor qualidade, além de conhecer todos os segredos do azeite de oliva. Esta é uma experiência imperdível! Experimente Garzón Propomos um passeio pelas nossas oliveiras e pela Fábrica Boutique de elaboração de azeite de oliva extra virgem, onde conhecerá a origem deste produto e seu processo de elaboração. Ao final, oferecemos uma degustação de nossos vinhos e azeites, acompanhados por uma seleção de queijos e pães de campo. Projeção de slides e narrativa sobre as origens e a cultura do azeite de oliva. Visita e vídeos na Fábrica Boutique de elaboração de azeite de oliva extra virgem onde lhe mostraremos o processo de produção. Passeio entre as oliveiras, amendoeiras e moinhos de vento de Colinas de Garzón. Degustação de azeites de oliva extra virgem Colinas de Garzón e vinhos de Bodega Garzón, acompanhados por uma seleção de queijos e pães de campo. Disponível de quarta-feira a domingo às 11 h ou 14 h. Reservas: devem ser feitas com 24 horas de antecedência. Duração: 2 horas.

5 Gostaria de conhecer a Planta de Elaboração de azeite de oliva extra virgem mais reconhecida fora do velho continente? Contaremos a historia deste óleo milenário e o processo de elaboração do azeite de oliva extra virgem Colinas de Garzón. Além disso poderá desfrutar de um lindo passeio pelos nossos olivares e amendoeiras. Vive Garzón Finalmente, você deleitará seus sentidos com uma degustação dos nossos azeites acompanhados de um delicioso pão caseiro elaborado no nosso estabelecimento. Projeção de slides e narrativa sobre as origens e a cultura do azeite de oliva. Visita e vídeos na Fábrica Boutique de elaboração de azeite de oliva extra virgem onde lhe mostraremos o processo de produção. Passeio entre as oliveiras, amendoeiras e moinhos de vento de Colinas de Garzón. Degustação de azeites de oliva extra virgem Colinas de Garzón acompanhado por pães de campo. Disponível de quarta-feira a domingo às 11 h ou 14 h. Reservas: devem ser feitas com 24 horas de antecedência. Duração: 1 hora.

6 Incrível experiência percorrendo as oliveiras a mais de 300 metros de altura em um passeio de balão, rodeado de paisagens inebriantes. Garzón aéreo Este passeio começa apresentando a Fábrica Boutique de elaboração de azeite de oliva extra virgem e o processo de elaboração de nossos produtos, para logo descobrir os maravilhosos cenários de Garzón. Ao final, oferecemos uma degustação de nossos vinhos e azeites, acompanhados por uma seleção de queijos e pães de campo. Projeção de slides e narrativa sobre as origens e a cultura do azeite de oliva. Visita e vídeos na Fábrica Boutique de elaboração de azeite de oliva extra virgem onde lhe mostraremos o processo de produção. Passeio de balão sobre as oliveiras, amendoeiras e moinhos de vento de Colinas de Garzón. Degustação de azeites de oliva extra virgem Colinas de Garzón e vinhos de Bodega Garzón, acompanhados por uma seleção de queijos e pães de campo. Esta aventura está sujeita às condições do clima. Reservas: devem ser feitas com mínimo de 5 dias de antecedência. Duração: 4 horas. Passeio para 6 pessoas. Será solicitado pré-pagamento.

7 Escape perfeito onde poderá desfrutar das paisagens privilegiadas das Colinas de Garzón, além da tranquilidade em seu mais puro estado. Piquenique entre oliveiras Começaremos com uma visita à Fábrica Boutique de elaboração de azeite de oliva extra virgem, onde conheceremos a origem deste produto e o seu processo de elaboração. Finalizaremos esta experiência com um lindo piquenique ao ar livre. Este é um programa ideal para casais e famílias que valorizam o contato com a natureza. Projeção de slides e narrativa sobre as origens e a cultura do azeite de oliva. Visita e vídeos na Fábrica Boutique de elaboração de azeite de oliva extra virgem onde lhe mostraremos o processo de produção. Passeio entre as oliveiras, amendoeiras e moinhos de vento de Colinas de Garzón. Cesta de piquenique para 4 pessoas incluindo azeite de oliva extra virgem Colinas de Garzón, azeitonas, seleção de queijos acompanhados por pães de campo, sanduíches elaborados pela nossa padaria artesanal, salada de folhas verdes, frutas e vinho de Bodega Garzón. Disponível de quarta-feira a domingo às 11 h. Reservas: devem ser feitas com 72 horas de antecedência. Duração: 3 horas. Mínimo: 4 pessoas.

8 Viajaremos através do tempo em uma carruagem de colecionador entre nossas oliveiras nas Colinas de Garzón. Viagem no tempo Começaremos apresentando a Fábrica Boutique de elaboração de azeite de oliva extra virgem e o processo de elaboração de nossos produtos, para logo vivenciar um passeio de outra época. Finalizamos com uma degustação de nossos vinhos e azeites, acompanhados por uma seleção de queijos e pães de campo. Projeção de slides e narrativa sobre as origens e a cultura do azeite de oliva. Visita e vídeos na Fábrica Boutique de elaboração de azeite de oliva extra virgem onde lhe mostraremos o processo de produção. Passeio em carruagem de colecionador entre as oliveiras, amendoeiras e moinhos de vento de Colinas de Garzón. Degustação de azeites de oliva extra virgem Colinas de Garzón e vinhos de Bodega Garzón, acompanhados por uma seleção de queijos e pães de campo. Disponível de quarta-feira a domingo às 11 h ou 14 h. Reservas: devem ser feitas com 48 horas de antecedência. Duração: 2 horas e meia. Mínimo: 2 pessoas / Máximo: 4 pessoas.

9 Participe de nossa colheita manual de azeitonas onde fará parte da nossa equipe de coletores para a elaboração do azeite de oliva extra virgem mais premiado da América do Sul. Colhendo ilusões Passeio entre as oliveiras, amendoeiras e moinhos de vento de Colinas de Garzón. Participação de nossa colheita manual com a nossa equipe de coletores. Visita e vídeos na Fábrica Boutique de elaboração de azeite de oliva extra virgem onde lhe mostraremos o processo de produção. Degustação de azeites de oliva extra virgem Colinas de Garzón e vinhos de Bodega Garzón, acompanhados por uma seleção de queijos e pães de campo. Disponível de quarta-feira a domingo às 11 h ou 14 h. (de Março a Maio) Reservas: devem ser feitas com 36 horas de antecedência. Duração: 3 horas. Mínimo: 4 pessoas.

10 Convidamos a desfrutar de um delicioso assado uruguaio nas Colinas de Garzón. Será uma oportunidade única de conhecer dois lugares de uma só vez. Começaremos visitando a Fábrica Boutique de Elaboração de Azeite de Oliva Extra Virgem e finalizaremos com um delicioso Sabores de campo almoço entre as oliveiras. Projeção de slides e narrativa sobre as origens e a cultura do azeite de oliva. Visita e vídeos na Fábrica Boutique de Elaboração de Azeite de Oliva Extra Virgem onde lhe mostraremos o processo de produção. Passeio entre as oliveiras, amendoeiras e moinhos de vento de Colinas de Garzón. Assado uruguaio entre as oliveiras, incluindo nossos azeites de oliva extra virgem Colinas de Garzón e vinhos de Bodega Garzón. Disponível de quarta-feira a domingo às 11 h ou 14 h. Reservas: devem ser feitas com 7 dias de antecedência. Duração: 4 horas. Mínimo: 12 pessoas.

GARZÓN AÉREO AVENTURA EM BICICLETA VIAGEM NO TEMPO PÔR DO SOL EM GARZÓN

GARZÓN AÉREO AVENTURA EM BICICLETA VIAGEM NO TEMPO PÔR DO SOL EM GARZÓN Convidamos à descoberta de experiências únicas através de nossa Fábrica Boutique de elaboração de azeite de oliva extra virgem localizada a apenas alguns quilômetros da costa uruguaia. EXPERIÊNCIAS VIVE

Leia mais

VIVE GARZÓN GARZÓN AÉREO PIQUENIQUE ENTRE OLIVEIRAS

VIVE GARZÓN GARZÓN AÉREO PIQUENIQUE ENTRE OLIVEIRAS Convidamos à descoberta de experiências únicas através de nossa Adega e nossa Fábrica Boutique de elaboração de azeite de oliva extra virgem localizadas a apenas alguns quilômetros da costa uruguaia. EXPERIÊNCIAS

Leia mais

GARZÓN AÉREO AVENTURA EM BICICLETA VIAGEM NO TEMPO PÔR DO SOL EM GARZÓN

GARZÓN AÉREO AVENTURA EM BICICLETA VIAGEM NO TEMPO PÔR DO SOL EM GARZÓN Convidamos à descoberta de experiências únicas através de nossa Fábrica Boutique de Elaboração de Azeite de Oliva Extra Virgem localizada a apenas alguns quilômetros da costa uruguaia. EXPERIÊNCIAS VIVE

Leia mais

DESENHAR O VINHO 19 XPERIÊNCIAS MAYORES

DESENHAR O VINHO 19 XPERIÊNCIAS MAYORES M ENOTURISMO MAYOR DESENHAR O VINHO 19 XPERIÊNCIAS MAYORES VENHA VIVER UMA EXPERIÊNCIA MAYOR E VER DE PERTO COMO DESENHAMOS OS VINHOS DA ADEGA MAYOR. MAIS DO QUE UMA SIMPLES VISITA, NA ADEGA MAYOR TEM

Leia mais

Aventura de moto. Com Ruben Faria, piloto do Rally Dakar

Aventura de moto. Com Ruben Faria, piloto do Rally Dakar Aventura de moto Com Ruben Faria, piloto do Rally Dakar 7 horas aventura & radical familia amigos 4 máx. - espanhol início 09hoo fim 16h00 296 por adulto 155 por pessoa Pack Buggy & Almoço (para pessoas

Leia mais

GimGourmand. Lyon. travel

GimGourmand. Lyon. travel C GimGourmand Lyon by travel A França é a terra da gastronomia, e nós selecionamos o melhor do melhor para você! GimGourmand é nossa marca de visitas gastronômicas, oenológicas e degustações. São várias

Leia mais

Vinícola Andeluna Valle de Uco, Mendoza, Argentina. Bem-vindos a Mendoza, terra do sol e do bom vinho

Vinícola Andeluna Valle de Uco, Mendoza, Argentina. Bem-vindos a Mendoza, terra do sol e do bom vinho Vinícola Andeluna Valle de Uco, Mendoza, Argentina Bem-vindos a Mendoza, terra do sol e do bom vinho A Mendoza Holidays é especializada em passeios privados, itinerários personalizados e programas personalizados

Leia mais

I N D I C A Ç Ã O D E V I N I C O L A S E M L I S B O A - P O R T U G A L. Desenvolvido especialmente para S R A. S O K A N K A T O Y O U N G

I N D I C A Ç Ã O D E V I N I C O L A S E M L I S B O A - P O R T U G A L. Desenvolvido especialmente para S R A. S O K A N K A T O Y O U N G I N D I C A Ç Ã O D E V I N I C O L A S E M L I S B O A - P O R T U G A L Desenvolvido especialmente para S R A. S O K A N K A T O Y O U N G QUINTA DA BACALHÔA A Bacalhôa Vinhos de Portugal, S.A., uma

Leia mais

Punta del Este, o destino de seu próximo evento.

Punta del Este, o destino de seu próximo evento. Punta del Este, o destino de seu próximo evento. Punta del Este em números Conta com 25.000 quartos de hotel e serviços de alojamento que contemplam todas as necessidades. Hotéis de 3, 4 e 5 estrelas,

Leia mais

Central de Reservas (48) (48) (plantão)

Central de Reservas (48) (48) (plantão) Central de Reservas (48) 3039-1404 (48) 9912-7808 (plantão) apino@apino.com.br -- valores em BRL (R$) por pessoa FD= full day / HD= half day Os valores abaixo são por pessoa na base tarifária correspondente

Leia mais

Passeio de Barco. Dia inteiro

Passeio de Barco. Dia inteiro Passeio de Barco Dia inteiro idiomas 8 horas Familia sénior casal para 6 pessoas 500 por barco Passeio, mergulho no mar e refeição a bordo Passeio de barco o dia inteiro com aperitivos a bordo com produtos

Leia mais

Capitais Ibéricas NOME DO PROGRAMA

Capitais Ibéricas NOME DO PROGRAMA 15 dias / 14 noites Capitais Ibéricas NOME DO PROGRAMA Descubra as vibrantes capitais da Península Ibérica com este programa conjunto de ambos os países (Espanha e Portugal) Portugal e Espanha já foram

Leia mais

6 dias / 5 noites. Vinhos do Alentejo NOME DO PROGRAMA. Programa gastronómico e de vinhos em alguns dos mais encantadores locais do Alentejo

6 dias / 5 noites. Vinhos do Alentejo NOME DO PROGRAMA. Programa gastronómico e de vinhos em alguns dos mais encantadores locais do Alentejo 6 dias / 5 noites Vinhos do Alentejo NOME DO PROGRAMA Programa gastronómico e de vinhos em alguns dos mais encantadores locais do Alentejo Alentejo, região única de Portugal, conhecida pela sua tranquilidade

Leia mais

VALE DE COLCHAGUA TOURS, DEGUSTAÇÕES VINAS COLCHAGUA VALLEY, MUSEUS E MUITO MAIS... VINEYARD VALOR POR PESSOA TOUR HORAS DISTÂNCIA DE SANTA CRUZ

VALE DE COLCHAGUA TOURS, DEGUSTAÇÕES VINAS COLCHAGUA VALLEY, MUSEUS E MUITO MAIS... VINEYARD VALOR POR PESSOA TOUR HORAS DISTÂNCIA DE SANTA CRUZ VALE DE COLCHAGUA TOURS, DEGUSTAÇÕES VINAS COLCHAGUA VALLEY, MUSEUS E MUITO MAIS... VINEYARD VALOR POR PESSOA VINEYARD VALOR POR PESSOA TOUR HORAS DISTÂNCIA DE SANTA CRUZ NÃO INCLUI SANTA CRUZ $23.700

Leia mais

Opções de passeios. Tour Gramado e Canela. Tour Nova Petrópolis e Compras

Opções de passeios. Tour Gramado e Canela. Tour Nova Petrópolis e Compras Opções de passeios Tour Gramado e Canela Inspirado nas pequenas cidades europeias, Gramado e Canela têm um charme todo especial. Faremos um tour visitando os principais atrativos dessas duas cidades. Em

Leia mais

INDEPENDÊNCIA DO BRASIL MENDOZA. Mendoza, Argentina 5 dias, de 07/09/16 a 11/09/16.

INDEPENDÊNCIA DO BRASIL MENDOZA. Mendoza, Argentina 5 dias, de 07/09/16 a 11/09/16. INDEPENDÊNCIA DO BRASIL MENDOZA Mendoza, Argentina 5 dias, de 07/09/16 a 11/09/16. O DESTINO Com 110 mil habitantes, Mendoza é a capital e a maior cidade de sua província, Mendoza, na região oeste da Argentina.

Leia mais

VAI SER O BICHO. Agendamento 2019 Grupos Mistos

VAI SER O BICHO. Agendamento 2019 Grupos Mistos 2019 VAI SER O BICHO Agendamento 2019 Grupos Mistos AGENDAMENTO GRUPOS MISTOS 2019 Olá visitante, primeiramente agradecemos por escolher o Zooparque Itatiba como sua opção de lazer, será um imenso prazer

Leia mais

O melhor do Alentejo interior e Algarve - Portugal

O melhor do Alentejo interior e Algarve - Portugal O melhor do Alentejo interior e Algarve - Portugal FAZENDA NOVA COUNTRY HOUSE Um boutique hotel de campo localizado no centro do interior do Sotavento Algarvio perto de Tavira. Hallie e Tim Robinson são

Leia mais

PRINCIPEZINHO NA MALHADINHA. Venha celebrar connosco a Felicidade, o Amor, a Amizade e os Desejos e os Sonhos

PRINCIPEZINHO NA MALHADINHA. Venha celebrar connosco a Felicidade, o Amor, a Amizade e os Desejos e os Sonhos PRINCIPEZINHO NA MALHADINHA Venha celebrar connosco a Felicidade, o Amor, a Amizade e os Desejos e os Sonhos PRINCIPEZINHO NA MALHADINHA Venha celebrar connosco a Felicidade, o Amor, a Amizade e os Desejos

Leia mais

ESTADOS UNIDOS / SOLVANG TRAINING CAMP

ESTADOS UNIDOS / SOLVANG TRAINING CAMP Nesta pedalada épica, aprenda muito sobre os vinhos locais e a cultura dinamarquesa. Solvang é apenas mais uma parada no país do vinho para a maioria dos turistas da Califórnia, mas para os ciclistas é

Leia mais

Campos do Jordão S/P

Campos do Jordão S/P Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Campos do Jordão S/P Saída: 06/08/2017 - Domingo Retorno: 10/08/2017 - Quinta-feira Duração da Viagem: 5 dias Preço

Leia mais

Programas 2017 OBSERVAÇÃO DE GOLFINHOS

Programas 2017 OBSERVAÇÃO DE GOLFINHOS 2017 OBSERVAÇÃO DE GOLFINHOS Viagem a bordo do Veleiro Catamaran O Esperança, de 22,80 metros de comprimento, à descoberta da comunidade de Golfinhos do Sado, com vista para as magníficas paisagens do

Leia mais

Parador de Lerma Meio

Parador de Lerma Meio PARADOR DE LERMA Parador de Lerma Meio Diante da fachada principal do Palácio, estende-se um espaço de planta retangular; trata-se da senhorial Praça Maior que, durante a noite, com as luzes do Palácio,

Leia mais

5 Dias / 4 Noites. Vinhos do Douro NOME DO PROGRAMA. Experiência gourmet no coração do Douro, uma das melhores regiões vínicas do mundo

5 Dias / 4 Noites. Vinhos do Douro NOME DO PROGRAMA. Experiência gourmet no coração do Douro, uma das melhores regiões vínicas do mundo 5 Dias / 4 Noites Vinhos do Douro NOME DO PROGRAMA Experiência gourmet no coração do Douro, uma das melhores regiões vínicas do mundo Vinos do Douro - 5 dias A região do Douro localiza-se no norte de Portugal

Leia mais

Dia do Vinho 2015 no Vale dos Vinhedos De 22 de maio a 7 de junho

Dia do Vinho 2015 no Vale dos Vinhedos De 22 de maio a 7 de junho Dia do Vinho 2015 no Vale dos Vinhedos De 22 de maio a 7 de junho Eventos especiais Filó Italiano Dia Estadual do Vinho no Villa Michelon Data: 06 de junho Local: Hotel Villa Michelon no Vale dos Vinhedos

Leia mais

PARADOR DE ARCOS DE LA FRONTERA

PARADOR DE ARCOS DE LA FRONTERA PARADOR DE ARCOS DE LA FRONTERA Parador de Arcos de la Frontera Meio Com as suas casinhas brancas encaixadas na encosta e no cimo de um penhasco avermelhado como peças de um puzzle, Arcos irá surpreendê-lo.

Leia mais

Sobre o Parque e Salumeria. Tarifário

Sobre o Parque e Salumeria. Tarifário i Sobre o Parque e Salumeria $ Tarifário 2018 Sobre o Parque O Caminho da Aventura Parque é um espaço que foi criado em 2016 bem no centro do roteiro turístico Caminhos de Pedra em Bento Gonçalves - RS.

Leia mais

A partir de 15 de setembro de 2017, no Rock in Rio Rio de Janeiro, iniciaremos a pré-venda para o Rock in Rio Lisboa 2018.

A partir de 15 de setembro de 2017, no Rock in Rio Rio de Janeiro, iniciaremos a pré-venda para o Rock in Rio Lisboa 2018. ROCK IN RIO LISBOA A partir de 15 de setembro de 2017, no Rock in Rio Rio de Janeiro, iniciaremos a pré-venda para o Rock in Rio Lisboa 2018. Para esse evento teremos 5 experiências, com 3 categorias (Standard,

Leia mais

The Douro Wine Boat. Informações & reservas:

The Douro Wine Boat. Informações & reservas: The Douro Wine Boat Contemplar a paisagem do Douro é uma experiência única navegando ao longo do rio. A Rivus oferece um conjunto de experiências imperdíveis a bordo do Senhora do Carmo num passeio de

Leia mais

Hotel Master Gramado - Gramado, RS

Hotel Master Gramado - Gramado, RS Hotel Master Gramado - Gramado, RS HOSPEDAGEM TRANSPORTE PASSEIOS SERVIÇOS Nós preparamos para você as melhores e mais econômicas ofertas de serviços. Garanta já a sua hospedagem e valorize a estrutura

Leia mais

PARADOR DE TORDESILLAS

PARADOR DE TORDESILLAS PARADOR DE TORDESILLAS Parador de Tordesillas Meio Em Tordesilhas, não pode prescindir de uma visita aos seus edifícios mais emblemáticos, as Casas do Tratado, situadas num alto com vistas sobre o Douro,

Leia mais

O estilo de cozinha do Restaurante O Barradas baseia-se em receitas originais de cozinha Portuguesa adaptadas a um contexto mais contemporâneo.

O estilo de cozinha do Restaurante O Barradas baseia-se em receitas originais de cozinha Portuguesa adaptadas a um contexto mais contemporâneo. Alimento O estilo de cozinha do Restaurante O Barradas baseia-se em receitas originais de cozinha Portuguesa adaptadas a um contexto mais contemporâneo. Para obter um sabor mais natural, escolhemos apenas

Leia mais

Passeios Primavera Verão

Passeios Primavera Verão 1)City Tour Tradicional Passeios Primavera Verão 2107-2018 Uma olhada a uma das capitais mais atrativas da América do Sul. Uma visita ao clássico e ao moderno de Santiago. Conheceremos o centro cívico,

Leia mais

ENOGASTRONOMIA Turismo de vinhos

ENOGASTRONOMIA Turismo de vinhos As Rotas de Vinho como Destino Turístico ENOGASTRONOMIA Turismo de vinhos Ponferrada, 6 de novembro de 2015 AGOSTINHO PEIXOTO Bem vindos ao paraíso Historia Paisagem Cultura Rios e Vales Montanhas Natureza

Leia mais

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Premium

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Premium * Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Premium 11 dias / 09 noites Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa. 2 DIA Lisboa Chegada em

Leia mais

ESTADOS UNIDOS / ACAMPAMENTO GREENVILLE RIDE 7 DIAS

ESTADOS UNIDOS / ACAMPAMENTO GREENVILLE RIDE 7 DIAS Um dos segredos mais bem guardados dos profissionais, está situado no sopé das Montanhas Apalaches cercando Greenville, Carolina do Sul. Greenville pode não vir à mente como o mais recente foco do ciclismo,

Leia mais

FRANÇA / TOUR DE FRANCE 2017 CHEGADA FINAL EM PARIS

FRANÇA / TOUR DE FRANCE 2017 CHEGADA FINAL EM PARIS Não há maior espetáculo no esporte nem lugar melhor para testemunhar a energia de ver um pelotão de ciclismo nesse evento de exibição de gala exclusivo da Trek Travel no prestigioso Automobile Club de

Leia mais

* Tumlare: Centenário da Aparição de Nossa Senhora de Fátima Portugal e Santigo de Compostela - Premium

* Tumlare: Centenário da Aparição de Nossa Senhora de Fátima Portugal e Santigo de Compostela - Premium * Tumlare: Centenário da Aparição de Nossa Senhora de Fátima Portugal e Santigo de Compostela - Premium Saída Garantida: 17/abr/2017 Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para

Leia mais

EXPEDIÇÃO. SEGREDOS DA MANTIQUEIRA 27/abril a 01/maio

EXPEDIÇÃO. SEGREDOS DA MANTIQUEIRA 27/abril a 01/maio EXPEDIÇÃO SEGREDOS DA MANTIQUEIRA 27/abril a 01/maio De 27/abril a 01/maio de 2018; Programa para todas as idades; A base será em São Bento Sapucaí - Pousada Aldeia dos Manacás (4 noites); Obrigatório

Leia mais

PARADOR DE ANTEQUERA

PARADOR DE ANTEQUERA PARADOR DE ANTEQUERA Parador de Antequera Meio Situada no principal cruzamento de caminhos da Andaluzia, Antequera é um ponto de partida ideal para conhecer esta região. Se vem para descansar, recomendamos-lhe

Leia mais

Parador de Cambados Meio

Parador de Cambados Meio PARADOR DE CAMBADOS Parador de Cambados Meio Cambados tem o tamanho ideal para ser percorrido a pé sem cansaço e sem pressa. Verdadeiro museu ao ar livre, a beleza deste lugar vai fazê-lo ter de parar

Leia mais

SABOREIE AS MAIS AUTÊNTICAS E INESQUECÍVEIS EXPERIÊNCIAS FESTIVAS.

SABOREIE AS MAIS AUTÊNTICAS E INESQUECÍVEIS EXPERIÊNCIAS FESTIVAS. SABOREIE AS MAIS AUTÊNTICAS E INESQUECÍVEIS EXPERIÊNCIAS FESTIVAS. Guarde fantásticas memórias deste Natal e Réveillon, no Anantara Vilamoura. Explore a autenticidade local e o luxo de se sentir como se

Leia mais

Reviva a HISTÓRIA QUEM SOMOS? NOSSA MISSÃO

Reviva a HISTÓRIA QUEM SOMOS? NOSSA MISSÃO Reviva a HISTÓRIA QUEM SOMOS? Somos uma empresa de turismo, com escritórios em Buenos Aires, que oferece serviços a turistas que buscam uma alternativa diferente para conhecer a cidade. É gerenciada pelos

Leia mais

Alain Ducasse gastronomia Toscana Tenuta La Badiola Ducasse Leading Hotels of the World Casa Badiola de Golf

Alain Ducasse gastronomia Toscana Tenuta La Badiola Ducasse Leading Hotels of the World Casa Badiola de Golf Por Renata Araújo Um hotel que leva a marca Alain Ducasse já provoca expectativa, principalmente na parte de gastronomia. Agora, a surpresa é que este hotel seja na Itália e não na França. Na verdade,

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS Produzido por: GESON S.A. JORGE LUIS BORGES 1730 (C1414FXD) CIUDAD AUTÓNOMA DE BUENOS AIRES, ARGENTINA TEL.: (54-11) 4833-0800 COMERCIOEXTERIOR@GESON.COM.AR MADE IN ARGENTINA CONDIMENTOS

Leia mais

DOURO SERENO Relaxe na tranquilidade do Douro.

DOURO SERENO Relaxe na tranquilidade do Douro. DOURO SERENO Relaxe na tranquilidade do Douro. Inclui 2 noites em quarto duplo/twin com pequeno-almoço buffet; Welcome VIP no quarto, à chegada; 1 ritual de banho de flores de 20 minutos, ; 1 massagem

Leia mais

Parador de Cuenca Meio

Parador de Cuenca Meio PARADOR DE CUENCA Parador de Cuenca Meio Cuenca está cheia de interessantes recantos. A própria cidade é magnífica. Visite a popular Plaza Mayor, rodeada de história e monumentos e quase livre de tráfego.

Leia mais

PARADOR DE JARANDILLA DE LA VERA

PARADOR DE JARANDILLA DE LA VERA PARADOR DE JARANDILLA DE LA VERA Parador de Jarandilla de la Vera Meio Jarandilla é um daqueles lugares com encanto que se embelezam com o passar do tempo.da sua arquitetura civil poderá visitar a casa

Leia mais

Primavera no Vale dos Vinhedos Estação Primavera em Bento De 12 de setembro a 16 de novembro

Primavera no Vale dos Vinhedos Estação Primavera em Bento De 12 de setembro a 16 de novembro Primavera no Vale dos Vinhedos Estação Primavera em Bento De 12 de setembro a 16 de novembro Eventos Especiais Passeio Ciclístico de Primavera no Vale dos Vinhedos Como já é tradição, o Vale dos Vinhedos

Leia mais

EASY LANGUAGES INTERCÂMBIOS

EASY LANGUAGES INTERCÂMBIOS EASY LANGUAGES INTERCÂMBIOS Inglês em Bournemouth (escola ETC International College) Destaques do programa: Membro do English UK e reconhecida pelo British Council Baixo número de brasileiros Instalações

Leia mais

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic * Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic Saídas Garantidas: 04/set, 18/set e 17/abr/2017 Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa.

Leia mais

Ficha viaje. Resumen del viaje

Ficha viaje. Resumen del viaje Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje Surpreenda alguém especial! Passeios de barco à vela no Rio Douro Faça uma pausa na rotina e no stress do dia

Leia mais

Grande Tour Inglaterra Escócia

Grande Tour Inglaterra Escócia Grande Tour Inglaterra Escócia Grande Tour Inglaterra e Escócia. Viagem de 11 dias visitando: Londres, Cambridge, York, Sheffield, Durham, The Borders, Edimburgo, Saint Andrews, Terras Altas, Lago Ness,

Leia mais

Sant Pau Recinto Art Noveau

Sant Pau Recinto Art Noveau Sant Pau Recinto Art Noveau Português Visitas Sant Pau Recinto Art Noveau Os visitantes do Recinto Modernista podem desfrutar do trabalho mais importante de Lluís Domènech i Montaner, um dos arquitetos

Leia mais

Parador de Ayamonte Meio

Parador de Ayamonte Meio PARADOR DE AYAMONTE Parador de Ayamonte Meio Desta atalaia privilegiada, poderá gozar de excelente panorama da foz do Guadiana, desta linda localidade branca e da costa portuguesa. Lugar idílico de impressionante

Leia mais

Parador de Limpias Meio

Parador de Limpias Meio PARADOR DE LIMPIAS Parador de Limpias Meio O centro urbano da vila, com as suas casas apinhadas, a velha escola de San Vicente de Paúl e a maravilhosa ermida de Santa Isabel, sempre coberta por hera, constituem

Leia mais

SABOREIE AS MAIS AUTÊNTICAS E INESQUECÍVEIS EXPERIÊNCIAS FESTIVAS.

SABOREIE AS MAIS AUTÊNTICAS E INESQUECÍVEIS EXPERIÊNCIAS FESTIVAS. SABOREIE AS MAIS AUTÊNTICAS E INESQUECÍVEIS EXPERIÊNCIAS FESTIVAS. Guarde fantásticas memórias deste Natal e Réveillon, no Anantara Vilamoura. Explore a autenticidade local e o luxo de se sentir como se

Leia mais

PARADOR DE MÁLAGA GIBRALFARO

PARADOR DE MÁLAGA GIBRALFARO PARADOR DE MÁLAGA GIBRALFARO Parador de Málaga Gibralfaro Meio O hotel, construído à base de pedra e ao lado do castelo Gibralfaro, orgulha-se da localização ideal para se visitar a cidade e aproveitar

Leia mais

4 Dias. Preços a partir de: Entre FAMÍLIA & AMIGOS

4 Dias. Preços a partir de: Entre FAMÍLIA & AMIGOS 4 Dias Preços a partir de: 290 Entre FAMÍLIA & AMIGOS O programa pensado para ser vivido em família ou entre amigos! Vá, saia da rotina e visite o douro onde a diversão é garantida! Bons vinhos, boa comida,

Leia mais

PORTO 2017/2018. A melhor oferta de Portugal

PORTO 2017/2018. A melhor oferta de Portugal PORTO 2017/2018 A melhor oferta de Portugal Porto e Norte 1.Porto City Tour Meio Dia 2.Aveiro Tour Meio Dia 3.Minho Tour Dia Inteiro 4.Douro Tour Dia Inteiro 5.Fátima Tour Dia Inteiro 6.Santiago de Compostela

Leia mais

ESTUDO DA LÍNGUA ITALIANA EM SALERNO PACOTE ESPECIAL - OUTUBRO SEMANAS /14 noites

ESTUDO DA LÍNGUA ITALIANA EM SALERNO PACOTE ESPECIAL - OUTUBRO SEMANAS /14 noites ESTUDO DA LÍNGUA ITALIANA EM SALERNO PACOTE ESPECIAL - OUTUBRO 2016 A Accademia Italiana e a Cenci Turismo, em parceria, oferecem a possibilidade de aprender e/ou aprofundar a língua italiana em Salerno,

Leia mais

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic * Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic 09 noites / 11 dias Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa. 2 DIA Lisboa Chegada em

Leia mais

Descobrir o Alqueva em Família Multi atividade

Descobrir o Alqueva em Família Multi atividade Descobrir o Alqueva em Família Multi atividade 950,00 * Moura, cidade pacata alentejana no sul de Portugal, abraçada pelas águas calmas do Grande Lago de Alqueva (maior lago artificial da Europa) é o ponto

Leia mais

Expedição Gastronômica em Abruzzo. Dedicado aos amigos de Florianópolis.

Expedição Gastronômica em Abruzzo. Dedicado aos amigos de Florianópolis. Expedição Gastronômica em Abruzzo Dedicado aos amigos de Florianópolis. Junho de 2015 Programação Primeiro dia de Expedição! 07:20h chegada dos convidados ao aeroporto de Fiumicino (Roma). Transferência

Leia mais

Viajantes Femininas Gastronomia 6 Noites

Viajantes Femininas Gastronomia 6 Noites Viajantes Femininas Gastronomia 6 Noites Detalhes de Rota Dethales do roteiro: Cidade do Cabo Franschhoek Willowmore Jansenville Somerset-East Addo Port Elizabeth Destaques da África do Sul: Cidade do

Leia mais

OS SABORES DE PORTUGAL COM ZELA BRUM UM PASSEIO PELA CULTURA E GASTRONOMIA PORTUGUESAS

OS SABORES DE PORTUGAL COM ZELA BRUM UM PASSEIO PELA CULTURA E GASTRONOMIA PORTUGUESAS OS SABORES DE PORTUGAL COM ZELA BRUM UM PASSEIO PELA CULTURA E GASTRONOMIA PORTUGUESAS 10 DIAS / 9 NOITES SAÍDA DIA 26 DE ABRIL DE 2019 Cozinheira e nutricionista, Chef na Cozinha da Zela, patissier formada

Leia mais

Barra de Guaratiba & a região

Barra de Guaratiba & a região Barra de Guaratiba & a região Stand up/paddle Perfeito para dar um passeio nos mangues, observar a natureza típica da região (plantas, pássaros, siris etc.) ou para ir até a praia em frente do hotel. O

Leia mais

Portugal e Santiago da Compostela

Portugal e Santiago da Compostela Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Portugal e Santiago da Compostela Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço

Leia mais

O desenvolvimento do turismo de vinho: o que fazer?

O desenvolvimento do turismo de vinho: o que fazer? Fórum Anual dos Vinhos de Portugal 2015 O desenvolvimento do turismo de vinho: o que fazer? João Marinho Falcão VINITUR Curia, 25.Novembro.2015 1. Definição 2. Para quem? 3. Enoturismo, perspetiva nas

Leia mais

Enotel Santo - Madeira

Enotel Santo - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Santo da Serra Ponta do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL SANTO Enotel Santo

Leia mais

Vindima Vale dos Vinhedos

Vindima Vale dos Vinhedos Vindima Vale dos Vinhedos Abertura da Vindima 2014 no Vale dos Vinhedos Data: 01 de fevereiro de 2014 Local: Hotel Villa Michelon 18h: Colheita das uvas no parreiral modelo do Hotel pelas Rainhas do Vale,

Leia mais

PARADOR DE SANTO DOMINGO DE LA CALZADA

PARADOR DE SANTO DOMINGO DE LA CALZADA PARADOR DE SANTO DOMINGO DE LA CALZADA Parador de Santo Domingo de la Calzada Meio Santo Domingo de la Calzada ergue-se sobre uma extensa planície nas margens do rio Oja. A localidade nasceu vinculada

Leia mais

CULTURA E GASTRONOMIA NOS CAMPOS VERDES DA TOSCANA. Itália. Vista panorâmica da Toscana

CULTURA E GASTRONOMIA NOS CAMPOS VERDES DA TOSCANA. Itália. Vista panorâmica da Toscana 11 CULTURA E GASTRONOMIA NOS CAMPOS VERDES DA TOSCANA Itália Vista panorâmica da Toscana 12 CULTURA E GASTRONOMIA NOS CAMPOS VERDES DA TOSCANA 09 dias e 07 noites Florença - 2 noites Castellina in Chianti

Leia mais

Campos do Jordão/SP - Hotel Estoril

Campos do Jordão/SP - Hotel Estoril Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Campos do Jordão/SP - Hotel Estoril Saída: 10/06/2019 - Segunda-feira Retorno: 14/06/2019 - Sexta-feira Duração da Viagem:

Leia mais

7 dias / 6 noites. Portugal Ferroviário. Programa de visita às atrações e linhas de Portugal

7 dias / 6 noites. Portugal Ferroviário. Programa de visita às atrações e linhas de Portugal 7 dias / 6 noites Portugal Ferroviário Programa de visita às atrações e linhas de Portugal Os caminhos de ferro são um dos mais importantes desenvolvimentos da Revolução Industrial e desde 1825 essa evolução

Leia mais

Expedição Salta - Atacama - Pacífico - Andes CUSTOS E DATAS

Expedição Salta - Atacama - Pacífico - Andes CUSTOS E DATAS CUSTOS E DATAS Dados da Expedição Expedição com seu próprio carro. De: Blumenau - SC a Blumenau SC (você pode nos encontrar no trajeto se for melhor) Data: 12/02/2020 a 29/02/2020 Distância percorrida:

Leia mais

PARADOR DE PUEBLA DE SANABRIA

PARADOR DE PUEBLA DE SANABRIA PARADOR DE PUEBLA DE SANABRIA Parador de Puebla de Sanabria Meio Sanabria é uma vila medieval guardada pelo Castelo de los Condes de Benavente, um dos mais bem conservados da província de Zamora e que

Leia mais

Expedição Salta - Atacama - Pacífico - Andes CUSTOS E DATAS

Expedição Salta - Atacama - Pacífico - Andes CUSTOS E DATAS Dados da Expedição Expedição com seu próprio carro. CUSTOS E DATAS De: Blumenau - SC a Blumenau SC (você pode nos encontrar no trajeto se for melhor) Data: 04/01/2019 a 21/01/2019 Distância percorrida:

Leia mais

Rota dos Vinhos de Portugal - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre

Rota dos Vinhos de Portugal - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Rota dos Vinhos de Portugal - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Pacote Inclui: -> Traslado de chegada e saída em Lisboa e Porto; -> Serviços privativos com motorista de turismo experiente

Leia mais

Idas e Vinhas na Estrada 12/12/2012 parte IV Viña VIK Valle de Colchagua

Idas e Vinhas na Estrada 12/12/2012 parte IV Viña VIK Valle de Colchagua DOMINGO, 10 DE MARÇO DE 2013 Idas e Vinhas na Estrada 12/12/2012 parte IV Viña VIK Valle de Colchagua Após o excelente almoço na Casa Silva (veja post aqui) nos dirigimos à Viña VIK, o que levou quase

Leia mais

VILALARA THALASSA RESORT. A atitude é uma decisão. ESCOLHA A SUA.

VILALARA THALASSA RESORT. A atitude é uma decisão. ESCOLHA A SUA. VILALARA THALASSA RESORT TRÓIA DESIGN HOTEL THE LAKE SPA RESORT A atitude é uma decisão. ESCOLHA A SUA. LOCALIZAÇÃO O HOTEL QUARTOS & SUITES APARTAMENTOS LAKE SPA RESORT ESCOLHA VIVER EXPERIÊNCIAS QUE

Leia mais

Parador de Teruel Meio

Parador de Teruel Meio PARADOR DE TERUEL Parador de Teruel Meio A bela cidade de Teruel é uma cidade mágica, vinculada ao romanticismo da história dos Amantes, na qual se inspiraram muitas obras de arte, teatro e literatura.

Leia mais

No Lago Azul decorrerá o campeonato do mundo de wakeboard de 16 a 19 de setembro, um evento mundial a não perder. Notícias Turismo

No Lago Azul decorrerá o campeonato do mundo de wakeboard de 16 a 19 de setembro, um evento mundial a não perder. Notícias Turismo Ferreira do Zêzere é um concelho surpreendente, cheio de surpresas inesperadas, serras e vales verdejantes que escondem verdadeiros tesouros naturais no seu interior e inúmeros lugares e lugarejos pouco

Leia mais

PARADOR DE MONFORTE DE LEMOS

PARADOR DE MONFORTE DE LEMOS PARADOR DE MONFORTE DE LEMOS Parador de Monforte de Lemos Meio Não pode perder uma visita ao Colégio de Los Escolapios, um majestoso edifício com mais de 100 m de comprimento que começou a construir-se

Leia mais

sigamos a DAKAR2010 SAMt 2010 ARGENTINA - CHILE

sigamos a DAKAR2010  SAMt 2010 ARGENTINA - CHILE Acompanhe de perto o Dakar 2010 com uma moto BMW R 1200GS 2009. Uma travessia única que começa em Buenos Aires para logo cruzar a Cordilheira dos Andes, chegando ao Deserto de Atacama, o mais árido do

Leia mais

Parador de Cazorla Meio

Parador de Cazorla Meio PARADOR DE CAZORLA Parador de Cazorla Meio O hotel retoma a tradição das típicas propriedades andaluzas ( cortijos ), algo que vai poder apreciar quando estiver no seu exterior. A piscina, com uma vista

Leia mais

Parador de León Meio

Parador de León Meio PARADOR DE LEÓN Parador de León Meio Na sua fachada lavrada, no claustro, na igreja e no magnífico cadeirado do coro trabalharam alguns dos arquitetos e escultores mais prestigiosos do país e da vizinha

Leia mais

Passeio de Barco. Dia inteiro

Passeio de Barco. Dia inteiro Passeio de Barco Dia inteiro idiomas 8 horas Familia sénior casal para 6 pessoas 500 por barco Passeio, mergulho no mar e refeição a bordo Passeio de barco o dia inteiro com refeição a bordo com produtos

Leia mais

Pequenos Tours Lisboa Porto Coimbra

Pequenos Tours Lisboa Porto Coimbra PEQUENOS TOURS Lisboa - 1 dia Visita às principais atrações de Lisboa como a Sé Catedral e o Castelo de São Jorge que tem uma das melhores vistas da cidade. Depois do almoço visita ao Mosteiro dos Jerónimos

Leia mais

Os segredos dos 5 países com maior expectativa de vida

Os segredos dos 5 países com maior expectativa de vida Os segredos dos 5 países com maior expectativa de vida g1.globo.com /bemestar/noticia/os-segredos-dos-5-paises-com-maior-expectativa-de-vida.ghtml Alimentação e laços sociais contribuem para alta expectativa

Leia mais

Parador de Ceuta Meio

Parador de Ceuta Meio PARADOR DE CEUTA Parador de Ceuta Meio Entre o Mediterrâneo e o Atlântico, entre a Europa e a África, Ceuta oferece sol e praia, exotismo e cultura, e um clima invejável.um passeio pela cidade levá-lo-á

Leia mais

Passeio de Barco. Dia inteiro

Passeio de Barco. Dia inteiro Passeio de Barco Dia inteiro idiomas 8 horas Familia sénior casal para 6 pessoas 500 por barco Passeio, mergulho no mar e refeição a bordo Passeio de barco o dia inteiro com refeição a bordo com produtos

Leia mais

Luanda N dalatando - Kalandula - Pungo Andongo Cabuta. (3 Dias) Para datas e preços por favor contacte-nos.

Luanda N dalatando - Kalandula - Pungo Andongo Cabuta. (3 Dias) Para datas e preços por favor contacte-nos. EcoTur Safaris Angola Cell + 244 923 601601/ 912 501387 Paul Wesson: paul@eco-tur.com Descubra Angola conosco Discover Angola with us www.eco-tur.com Luanda N dalatando - Kalandula - Pungo Andongo Cabuta

Leia mais

Roteiro de Viagem JÉSSICA JOSÉ

Roteiro de Viagem JÉSSICA JOSÉ Roteiro de Viagem Bem Vindo a Portugal!!! A Due B Concierge tem o prazer de apresentar uma sugestão de itinerário considerando o seu interesse especial em visitar Portugal. Este arquivo desenhamos exclusivamente

Leia mais

Paris, Cidade da Luz /11

Paris, Cidade da Luz /11 Paris, Cidade da Luz - 2010/11 4 DIAS/3 NOITES INCLUI 1 TOUR DE PARIS & 1 JANTAR CRUZEIRO NO SENA & ESPECTÁCULO NO MOULIN ROUGE & 1 CAÇA AO TESOURO COM ENTREGA DE PRÉMIOS & 1 TOUR DE BICICLETAS ELÉTRICAS

Leia mais