CLIPAGEM - Outubro e Novembro/2013 CLIENTE: VI Minimaratona OAF

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CLIPAGEM - Outubro e Novembro/2013 CLIENTE: VI Minimaratona OAF"

Transcrição

1 CLIPAGEM - Outubro e Novembro/2013 CLIENTE: VI Minimaratona OAF Segunda-feira, 04 de novembro de Pag. 2

2 Segunda-feira, 04 de novembro de Pag. 3

3 Segunda-feira, 04 de novembro de Pag. 2

4 Domingo, 03 de novembro de Página 6

5 Sábado, 2 de novembro de Caderno Opinião JC - Pág. 11

6 CLIPAGEM ONLINE Terça-feira, 05 de novembro de A VI Minimaratona de Contação de Histórias, promovida pela OAF do Recife, será realizada amanhã, a partir das 9h, no auditório da Fafire, na Avenida Conde da Boa Vista. A edição deste ano traz como tema Histórias de coração para coração, que servirá de mote para a apresentação de 10 contadores. A atração principal será o ator paulistano Alexandre Camilo.

7 Terça-feira, 05 de novembro de Maratona de contação de histórias estimula novos leitores Evento reúne contadores nesta quarta-feira, no auditório da Faculdade Fafire Foto: OAF/Divulgação Histórias populares que passam de uma geração para a outra são apresentadas nesta quarta-feira (06/11), no auditório da Faculdade Fafire, durante a 6ª Minimaratona de Contação de Histórias. Promovido pela Organização de Auxílio Fraterno do Recife, o evento traz como mote Histórias de coração para coração. O acesso é gratuito. Este ano, a novidade é a programação noturna voltada especificamente para o público adulto. Entre as atrações, o ator paulistano Alexandre Camilo, os contadores Ana Barbalho, Adélia Araújo, Tânia Oliveira, Líbia Bonfim, Meri Lins, Paulo André Viana, Amanda Cury, Fernanda Melo, Clenira Melo, entre outros.foram convidadas crianças de ONGs, escolas e creches públicas das comunidades dos Coelhos, Coque e Joana Bezerra. SERVIÇO: VI Minimaratona de Contação de Histórias; Quando: quarta-feira, dia 06 de novembro, das 9h às 11h30; das 14h às 16h30; das 19h às 21h; Onde: auditório da Fafire (Av. Conde da Boa Vista, 921, Boa Vista); Entrada franca; Informações: (81)

8 Terça-feira, 05 de novembro de Fafire sedia 6ª edição de Minimaratona de Contação de Histórias O destaque da programação vai para o ator paulistano Alexandre Camilo Foto: divulgação A sexta edição da Minimaratona de Contação de Histórias, promovida pela Organização de Auxílio Fraterno (OAF), será realizada nesta quarta-feira (6), no auditório da Faculdade Fafire, no bairro da Boa Vista, Centro do Recife. Com entrada gratuita, o evento reúne mais de 10 contadores de histórias, destaque para o ator paulistano Alexandre Camilo. A edição deste ano traz como tema Histórias de coração para coração, fazendo um resgate das histórias e contos tradicionais, bem como parlendas, trovas e travalínguas. Sobem ao palco os contadores Ana Barbalho, Adélia Araújo, Tânia Oliveira, Líbia Bonfim, Meri Lins, Paulo André Viana, Amanda Cury, Fernanda Melo, Clenira Melo, o grupo Artrelando da OAF, as Bordadeiras de Histórias, composto pelas bibliotecárias Djaneide, Luzinete, Karine e Shirli, as Contadoras do Riso Lúcia Anjeiras e Mônica Xavier e os Contadores Juvenis, formado por adolescentes do Movimento Pró- Criança. As apresentações acontecem em três turnos: das 9h às 11h30, das 14h às 16h30 e das 19h às 21h. Inédito neste ano, o último horário é dedicado ao público adulto. SERVIÇO Outras informações: (81)

9 Terça-feira, 05 de novembro de VI Minimaratona de Contação de Histórias da OAF será na Fafire Pelo sexto ano consecutivo, a Organização de Auxílio Fraterno-OAF realizará, nesta quarta-feira (6), sua Minimaratona de Contação de Histórias, que este ano tem o tema "Histórias de Coração para Coração" e recebe como atração principal, pela segunda vez, o ator paulistano Alexandre Camilo. Desta vez, a localização, que antes era no Imip, mudou-se para o auditório da Faculdade Frassinetti do Recife- Fafire, com capacidade para 450 pessoas. A entrada é gratuita. Outra novidade para a edição deste ano é que haverá "Contação de Histórias" também à noite. Para esse turno, ainda não foi definido o tipo de história que será contada, mas, segundo a organizadora, Marúcia Coelho, deve ser algo bem diferente, que chamará a atenção do público adulto. Contadores do Riso, As Bordadeiras de Histórias, Contadores Juvenis do Pró- Criança, Adélia Araújo, Ana Barbalho, Meri Lins, Paulo André, Tania Oliveira e Líbia Bonfim estão entre os mais de dez contadores de histórias que se apresentarão na Minimaratona. Com seu carisma, largo sorriso, humor e alegria, o ator paulistano Alexandre Camilo é o mais esperado do público e promete repetir o sucesso do ano passado. A 6ª Minimaratona de Contação de Histórias da OAF acontece nos horários das 9h às 11h30 (todas as idades), 14h às 16h30 (todas as idades) e 19h às 21h (só adultos). A Fafire fica na Av. Conde da Boa vista, nº 921, área central do Recife.

10 Domingo, 03 de novembro de Minimaratona de Contação de Histórias estimula a formação de novos leitores Alexandre Camilo. Foto: Divulgação A VI Minimaratona de Contação de Histórias vai levar centenas de apaixonados pelo universo da literatura, na quarta-feira (6), para o auditório da Faculdade Fafire, na Boa Vista. Promovida pela Organização de Auxílio Fraterno (OAF) do Recife, a edição deste ano traz como tema "Histórias de coração para coração", que servirá de mote para a apresentação dos contadores durante todo o dia. O evento tem entrada gratuita e pretende fazer um resgate das histórias e contos tradicionais e estimular a leitura, com espaço ainda para as parlendas, trovas e trava-línguas. Este ano, a novidade é a programação noturna voltada especificamente para o público adulto. O encontro vai levar ao público histórias populares que passam de uma geração para a outra através da contação. Serão mais de 10 apresentações, trazendo como atração principal o ator paulistano Alexandre Camilo para garantir a alegria do público. Também sobem ao palco os contadores Ana Barbalho, Adélia Araújo, Tânia Oliveira, Líbia Bonfim, Meri Lins, Paulo André Viana, Amanda Cury, Fernanda Melo, Clenira Melo, as Bordadeiras de Histórias, grupo composto pelas bibliotecárias Djaneide, Luzinete, Karine e Shirli, as Contadoras do Riso Lúcia Anjeiras e Mônica Xavier e os Contadores Juvenis, formado por adolescentes do Movimento Pró- Criança. A vice-presidente da OAF do Recife e coordenadora da Minimaratona, Marúcia Coelho, acredita que um bom ouvinte de histórias será um excelente leitor, sendo esse o maior objetivo da contação: tornar as crianças leitoras. Quem passa por eventos como esse, mesmo aquele que não se torna um grande leitor, aprende a ler melhor, se expressar melhor. De alguma maneira, se interessam mais pelo universo dos livros, avalia. Convite especial foi feito à ONGs, escolas e creches públicas das comunidades dos Coelhos, Coque e Joana Bezerra. OAF - A oferta de oportunidades a partir de uma base mínima de educação e saúde integra o esforço da Organização de Auxílio Fraterno (OAF) pela inclusão social,

11 desde agosto de 1960, quando foi fundada no Recife. Inserida no bairro dos Coelhos e uma das mais antigas da cidade, a instituição atende cerca de 300 crianças e adolescentes, com aulas de informática, sexualidade, música, relação familiar, hábitos de higiene, orientação profissional, entre outros. Os projetos têm cunho eminentemente educativo, de caráter complementar e formativo, visando facilitar a inserção no mercado de trabalho. O modelo de funcionamento recorre ao voluntariado e às doações, além de parcerias com o setor público. Serviço: VI Minimaratona de Contação de Histórias; Na quarta-feira (6) Das 9h às 11h30; das 14h às 16h30; das 19h às 21h; No auditório da Fafire (Av. Conde da Boa Vista, 921, Boa Vista); Com entrada gratuita; Informações:

12 Domingo, 03 de novembro de Literatura tem encontro marcado na Fafire Evento foi criado para estimular a leitura nas pessoas Alexandre Camilo é a atração principal da minimaratona Foto: Divulgação Na próxima quarta-feira (6) acontece a VI Minimaratona de Contação de Histórias, no auditório da Faculdade Fafire, na Boa Vista, das 9h às 11h30, 14h às 16h30 e 19h às 21h. Com o tema Histórias de coração para coração, o evento promovido pela Organização de Auxílio Fraterno (OAF), e com entrada gratuita, pretende fazer um resgate das histórias e contos tradicionais e estimular a leitura nas pessoas. Serão mais de 10 apresentações, cuja atração principal é o ator paulistano Alexandre Camilo. Também sobem ao palco os contadores Ana Barbalho, Adélia Araújo, Tânia Oliveira, Líbia Bonfim, Meri Lins, Paulo André Viana, Amanda Cury, Fernanda Melo, Clenira Melo, as Bordadeiras de Histórias, as Contadoras do Riso Lúcia Anjeiras e Mônica Xavier e os Contadores Juvenis, formado por adolescentes do Movimento Pró-Criança. OAF - Inserida no bairro dos Coelhos a instituição atende cerca de 300 crianças e adolescentes, desenvolvendo atividades educativas, de caráter complementar e formativo, para facilitar a inserção no mercado de trabalho. Serviço VI Minimaratona de Contação de Histórias Quarta-feira (6 de novembro) 9h às 11h30; 14h às 16h30; 19h às 21h Auditório da Fafire (Av. Conde da Boa Vista, Boa Vista) Gratuito (81)

13 Sexta-feira, 01 de novembro de Maratona de contação de histórias para crianças na próxima quarta As crianças e apaixonados pelo universo da literatura têm programação certa para a próxima quarta-feira (06). A Faculdade Fafire, na Boa Vista, vai sediar a VI Minimaratona de Contação de Histórias que este ano terá como tema Histórias de coração para coração. Serão mais de 10 apresentações, tendo como atração principal o ator paulistano Alexandre Camilo. Também subirão ao palco os contadores Ana Barbalho, Adélia Araújo, Tânia Oliveira, Líbia Bonfim, Meri Lins, Paulo André Viana, as Bordadeiras de Histórias, as Contadoras do Riso e os Contadores Juvenis (Movimento Pró- Criança). O evento pretende fazer um resgate das histórias e contos tradicionais que passam de uma geração para a outra, além de estimular a leitura, com espaço ainda para apresentação de parlendas, trovas e trava-línguas. A entrada é gratuita e as apresentações ocorrem das 9h às 11h30; das 14h às 16h30 e das 19h às 21h.

14 Quinta-feira, 31 de outubro de Maratona de contação de histórias As crianças e apaixonados pelo universo da literatura têm programação certa para a próxima quarta-feira. A Faculdade Fafire, na Boa Vista, vai sediar a VI Minimaratona de Contação de Histórias que este ano terá como tema Histórias de coração para coração. Serão mais de 10 apresentações, tendo como atração principal o ator paulistano Alexandre Camilo. Também subirão ao palco os contadores Ana Barbalho, Adélia Araújo, Tânia Oliveira, Líbia Bonfim, Meri Lins, Paulo André Viana, as Bordadeiras de Histórias, as Contadoras do Riso e os Contadores Juvenis (Movimento Pró-Criança). O paulistano Alexandre Camilo é uma das atrações do evento. Crédito: Arquivo pessoal / Divulgação O evento pretende fazer um resgate das histórias e contos tradicionais que passam de uma geração para a outra, além de estimular a leitura, com espaço ainda para apresentação de parlendas, trovas e trava-línguas. A entrada é gratuita e as apresentações ocorrem das 9h às 11h30; das 14h às 16h30 e das 19h às 21h.

15 Quinta-feira, 31 de outubro de Evento gratuito faz um resgate de histórias e contos tradicionais, que passam de uma geração a outra O ator Alexandre Camilo marca presença no evento (Foto:divulgação) Na quarta-feira, dia 6 de novembro, a Organização de Auxílio Fraterno do Recife, OAF, leva para o auditório da Faculdade Fafire, a VI Minimaratona de Contação de Histórias. O evento tem como tema Histórias de coração para coração. As apresentações acontecem ao longo de todo o dia, das 9h às 11h30, das 14h às 16h30 e das 19h às 21h, com entrada Catraca Livre. A Minimaratona revela ao público histórias populares que passam de uma geração a outra através da contação. Os participantes vão poder acompanhar mais de 10 apresentações, que têm como atração principal o ator paulistano Alexandre Camilo. As exibições fazem um resgate de histórias e contos tradicionais, além de estimular a leitura, com espaço para parlendas, trovas e trava-línguas. De acordo com a vice-presidente da OAF e coordenadora da Minimaratona, Marúcia Coelho, o maior objetivo da contação é tornar as crianças leitoras. Programação noturna Neste ano, um diferencial da 6ª edição do evento é a programação noturna, que acontece das 19h às 21h, direcionada especificamente para o público adulto. SERVIÇO O QUE: VI Minimaratona de Contação de Histórias QUANDO: Qua 06/11 das 09:00 às 21:00 QUANTO: Catraca Livre ONDE: Faculdade Frassinetti do Recife - Fafire Avenida Conde da Boa Vista, 921 Boa Vista Centro, Recife - (81)

16 Quinta-feira, 31 de outubro de CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS A VI Minimaratona de Contação de Histórias vai levar centenas de apaixonados pelo universo da literatura, na próxima quarta-feira (06.11), para o auditório da Faculdade Fafire, na Boa Vista. Promovida pela Organização de Auxílio Fraterno (OAF) do Recife, a edição deste ano traz como tema Histórias de coração para coração, que servirá de mote para a apresentação dos contadores durante todo o dia. O evento tem entrada gratuita e pretende fazer um resgate das histórias e contos tradicionais e estimular a leitura, com espaço ainda para as parlendas, trovas e trava-línguas. Este ano, a novidade é a programação noturna voltada especificamente para o público adulto. Serão mais de 10 apresentações, trazendo como atração principal o ator paulistano Alexandre Camilo para garantir a alegria do público.

17 Quinta-feira, 31 de outubro de Minimaratona de Contação de Histórias estimula a formação de novos leitores A VI Minimaratona de Contação de Histórias vai levar centenas de apaixonados pelo universo da literatura, na próxima quarta-feira (06.11), para o auditório da Faculdade Fafire, na Boa Vista. Promovida pela Organização de Auxílio Fraterno (OAF) do Recife, a edição deste ano traz como tema "Histórias de coração para coração", que servirá de mote para a apresentação dos contadores durante todo o dia. O evento tem entrada gratuita e pretende fazer um resgate das histórias e contos tradicionais e estimular a leitura, com espaço ainda para as parlendas, trovas e trava-línguas. Este ano, a novidade é a programação noturna voltada especificamente para o público adulto. A 6ª edição do evento, promovido pela OAF do Recife, vai reunir mais de 10 contadores, na próxima quarta-feira (06.11), no auditório da Faculdade Fafire/Alexandre Camilo/Foto Divulgação O encontro vai levar ao público histórias populares que passam de uma geração para a outra através da contação. Serão mais de 10 apresentações, trazendo como atração principal o ator paulistano Alexandre Camilo para garantir a alegria do público. Também sobem ao palco os contadores Ana Barbalho, Adélia Araújo, Tânia Oliveira, Líbia Bonfim, Meri Lins, Paulo André Viana, Amanda Cury, Fernanda Melo, Clenira Melo, as Bordadeiras de Histórias, grupo composto pelas bibliotecárias Djaneide, Luzinete, Karine e Shirli, as Contadoras do Riso Lúcia Anjeiras e Mônica Xavier e os Contadores Juvenis, formado por adolescentes do Movimento Pró- Criança.

18 Foto Divulgação A vice-presidente da OAF do Recife e coordenadora da Minimaratona, Marúcia Coelho, acredita que um bom ouvinte de histórias será um excelente leitor, sendo esse o maior objetivo da contação: tornar as crianças leitoras. "Quem passa por eventos como esse, mesmo aquele que não se torna um grande leitor, aprende a ler melhor, se expressar melhor. De alguma maneira, se interessam mais pelo universo dos livros", avalia. Convite especial foi feito à ONGs, escolas e creches públicas das comunidades dos Coelhos, Coque e Joana Bezerra. OAF - A oferta de oportunidades a partir de uma base mínima de educação e saúde integra o esforço da Organização de Auxílio Fraterno (OAF) pela inclusão social, desde agosto de 1960, quando foi fundada no Recife. Inserida no bairro dos Coelhos e uma das mais antigas da cidade, a instituição atende cerca de 300 crianças e adolescentes, com aulas de informática, sexualidade, música, relação familiar, hábitos de higiene, orientação profissional, entre outros. Os projetos têm cunho eminentemente educativo, de caráter complementar e formativo, visando facilitar a inserção no mercado de trabalho. O modelo de funcionamento recorre ao voluntariado e às doações, além de parcerias com o setor público. SERVIÇO: VI Minimaratona de Contação de Histórias; Na quarta-feira, dia 06 de novembro; Das 9h às 11h30; das 14h às 16h30; das 19h às 21h; No auditório da Fafire (Av. Conde da Boa Vista, 921, Boa Vista); Com entrada franca; Informações: (81)

19 Quarta-feira, 30 de outubro de Contação de história para crianças e adultos Minimaratona de Contação de História traz mais de dez atrações dia 6 de novembro A primeira semana de novembro será marcada pela Minimaratona de Contação de Histórias, na quarta (6), no auditório da Faculdade Fafire. Neste ano, a sexta edição traz o tema "Histórias de coração para coração" e tem como novidade uma programação noturna voltada especificamente para o público adulto. A entrada é gratuita. Durante a quarta, mais de 10 apresentações fazem parte da minimaratona. O ator paulistano Alexandre Camilo é a principal atração do evento. Completa a programação os contadores Ana Barbalho, Adélia Araújo, Tânia Oliveira, Líbia Bonfim, Meri Lins, Paulo André Viana, Amanda Cury, Fernanda Melo, Clenira Melo, as Bordadeiras de Histórias, grupo composto pelas bibliotecárias Djaneide, Luzinete, Karine e Shirli, as Contadoras do Riso Lúcia Anjeiras e Mônica Xavier e os Contadores Juvenis, formado por adolescentes do Movimento Pró-Criança. Divulgação O ator Alexandre Camilo é a principal atração da sexta edição do evento Promovida pela Organização de Auxílio Fraterno (OAF) do Recife, a minimaratona leva ao público histórias populares que passam de uma geração para a outra através da contação e pretende fazer um resgate das histórias e contos tradicionais e estimular a leitura, com espaço ainda para as parlendas, trovas e trava-línguas. Serviço VI Minimaratona de Contação de Histórias; Na quarta-feira, dia 06 de novembro; Das 9h às 11h30; das 14h às 16h30; das 19h às 21h; No auditório da Fafire (Av. Conde da Boa Vista, 921, Boa Vista); Com entrada franca; Informações: (81)

20 CLIPAGEM OUTRAS MÍDIAS Quarta-feira, 06 de novembro de Matéria sobre a Minimaratona de Contação de Histórias da OAF, às 18h, na Rede Brasil TV.

21 Quarta-feira, 06 de novembro de Crianças e adultos participam de contação de histórias no auditório da Fafire O destaque da programação vai para o ator paulistano Alexandre Camilo Foto: divulgação O auditório da Faculdade Fafire, no bairro da Boa Vista, no centro do Recife, recebe dezenas de crianças e adultos ao longo desta quarta-feira (06), para acompanhar a sexta edição da maratona de contação de histórias que acontece no local. A iniciativa é promovida pela instituição Auxílio Fraterno, que trabalha com educação complementar. A repórter Karoline Fernandes esteve no local e traz outras informações sobre o evento, no link da reportagem a seguir: As apresentações acontecem em três turnos: das 9h às 11h30, das 14h às 16h30 e das 19h às 21h. Nesta edição, pela primeira vez, o último horário é dedicado ao público adulto.

22 Quarta-feira, 06 de novembro de Entrevista com Marúcia, sobre a Minimaratona de Contação de Histórias da OAF, às 7:00h. Obs: Áudio não disponibilizado.

23 Quarta-feira, 06 de novembro de Vivo com Marúcia e Antônio Camilo, sobre a Minimaratona de Contação de Histórias da OAF, às 7:30h, no jornal PE no Ar (TV Clube). Obs: vídeo não disponibilizado pela emissora.

24 Quarta-feira, 06 de novembro de Nota/serviço sobre a Minimaratona de Contação de Histórias da OAF, no jornal Bom Dia PE, da TV Globo. Assista ao vídeo no link:

25 Terça-feira, 05 de novembro de Maratona de contação de histórias acontece, nesta quartafeira, no Recife Foto Ilustrativa / Funarte Nesta quarta-feira (6), acontece na Fafire, no Centro do Recife, a 6ª maratona de contação de histórias. Todos estão convidados para o evento gratuito que acontece durante todo o dia. A coordenadora da Organização de Auxílio Fraterno do Recife (OAF), Marúcia Coelho, traz detalhes da contação de histórias: Áudio disponível no link:

SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS

SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS PÚBLICO FEDERAL INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE CAMPUS NATAL-CENTRAL Av. Sen. Salgado Filho, 1559, Natal/RN, 59015-000. Fone/FAX (084) 4005-9800 / 4005-9861 /

Leia mais

MATUTINO VESPERTINO NOTURNO

MATUTINO VESPERTINO NOTURNO Série: 1ª Período: 1º Turma: 01 Turno: NOTURNO Horário Segunda-Feira Terça-Feira Quarta-Feira Quinta-Feira Sexta-Feira Sabado MATUTINO 08h00~08h50 08h50~09h40 (06859) INSERÇÃO DO ALUNO NA VIDA UNIVERSITÁRIA

Leia mais

Feliz. apresenta: No Princípio eram Totens. reunião será neste mêsestatística com R. Estatística com R. traz aula de ginástica gratuita para Niterói

Feliz. apresenta: No Princípio eram Totens. reunião será neste mêsestatística com R. Estatística com R. traz aula de ginástica gratuita para Niterói 17ª Ed. Jan/18 Pág. 3 - Espaço Cultural dos Correios em Niterói Pág. 5 - Acolhimento Estudantil 2018.1 Primeira apresenta: No Princípio eram Totens reunião será neste mêsestatística com R Pág. 3 - UFF

Leia mais

Sobre o projeto. *Imagens do arquivo da Prefeitura de Maceió

Sobre o projeto. *Imagens do arquivo da Prefeitura de Maceió Sobre o projeto O projeto Pajuçara Comunidade faz parte do projeto Maceió 200 anos: nossa gente, nossa história, nosso futuro, criado em comemoração ao aniversário da capital alagoana e como forma de reforçar

Leia mais

Foto: Rafael Ribeiro / CBF. Copa do. Mundo

Foto: Rafael Ribeiro / CBF. Copa do. Mundo Foto: Rafael Ribeiro / CBF Copa do Mundo 2014 Apresentação Após 64 anos, o Brasil irá sediar novamente a Copa do Mundo de Futebol. O torneio será realizado em 12 capitais do país, entre os dias 12 de junho

Leia mais

PATROCINADOR. apresenta. Festival de Arte e Cultura Popular Internacional de Cuiabá

PATROCINADOR. apresenta. Festival de Arte e Cultura Popular Internacional de Cuiabá PATROCINADOR apresenta Festival de Arte e Cultura Popular Internacional de Cuiabá O FACPIC, Festival de Arte e Cultura Popular Internacional de Cuiabá, é uma celebração das manifestações populares mundiais,

Leia mais

Sorria, o Barra Week deixa o bairro ainda melhor. De 30 de setembro a 08 de outubro

Sorria, o Barra Week deixa o bairro ainda melhor. De 30 de setembro a 08 de outubro 2017 Gastronomia e lazer são destaque na Barra, um dos bairros mais agitados e que mais se desenvolvem no Rio. Explorando esse potencial da região, o Barra Week chega à sua oitava edição com uma série

Leia mais

PROGRAMA DE RECEPÇÃO DOS INGRESSANTES 2016

PROGRAMA DE RECEPÇÃO DOS INGRESSANTES 2016 PROGRAMA DE RECEPÇÃO DOS INGRESSANTES 2016 11 e 12 de Fevereiro Matrícula DIAS DE MATRÍCULA 2016-11 E 12 DE FEVEREIRO Quinta-Feira - dia 11 Matrícula dos Calouros de GPP, LCN, LZT, MKT e TM 9:00 às 17:00

Leia mais

Meio: Diário do Amazonas. Editoria: Cultura Caderno: Plus Data: 1/7/16

Meio: Diário do Amazonas. Editoria: Cultura Caderno: Plus Data: 1/7/16 Meio: Diário do Amazonas Editoria: Cultura Caderno: Plus Data: 1/7/16 Meio: Diário do Amazonas Editoria: Cultura Caderno: Plus Data: 29/6/16 Meio: Jornal Em Tempo Editoria: Economia Caderno: - Data: 29/6/16

Leia mais

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Dezembro/2016 a Fevereiro/2017

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Dezembro/2016 a Fevereiro/2017 BOOK DE PROGRAMAÇÃO Dezembro/2016 a Fevereiro/2017 Uma rádio apaixonada por futebol. Com uma programação ao vivo, 24 horas por dia, inteiramente dedicada ao futebol, a Rádio Grenal é uma revolução na comunicação,

Leia mais

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Junho a Agosto de 2017

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Junho a Agosto de 2017 BOOK DE PROGRAMAÇÃO Junho a Agosto de 2017 Uma rádio apaixonada por futebol. Com uma programação ao vivo, 24 horas por dia, inteiramente dedicada ao futebol, a Rádio Grenal é uma revolução na comunicação,

Leia mais

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Abril a Junho de 2017

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Abril a Junho de 2017 BOOK DE PROGRAMAÇÃO Abril a Junho de 2017 Uma rádio apaixonada por futebol. Com uma programação ao vivo, 24 horas por dia, inteiramente dedicada ao futebol, a Rádio Grenal é uma revolução na comunicação,

Leia mais

Rua Capitão Antonio Francisco Magalhães Número 122Bingen Petrópolis RJ CEP Site

Rua Capitão Antonio Francisco Magalhães Número 122Bingen Petrópolis RJ CEP Site À Caixa. RELATÓRIO DE MÍDIA 2016 Referente ao Projeto de Atletismo Pé de Vento Caixa. A equipe Pé de Vento vem justificar a Caixa Econômica o patrocínio, referente o ano de 2016 informando que foi a maior

Leia mais

EU PRATICO O BEM-ESTAR

EU PRATICO O BEM-ESTAR EU PRATICO O BEM-ESTAR LAZER EDUCAÇÃO BEM-ESTAR CULTURA Venha Viver o Sesc na Semana do Comércio em Movimento. Participe de atividades gratuitas: cursos, palestras, oficinas, minicursos, apresentações,

Leia mais

REGULAMENTO. P.A. - Projeto Artístico FESTIVAL DE BANDAS

REGULAMENTO. P.A. - Projeto Artístico FESTIVAL DE BANDAS REGULAMENTO P.A. - Projeto Artístico FESTIVAL DE BANDAS 2013 Nota Introdutória O P.A. - Projeto Artístico é uma iniciativa de educação pela arte da Casa da Juventude, que surge no seguimento dos propósitos

Leia mais

Relatório da IX Ação Nacional FEBRAC. 17 de setembro de 2016 Lagoa do Araçá Imbiribeira Recife/PE

Relatório da IX Ação Nacional FEBRAC. 17 de setembro de 2016 Lagoa do Araçá Imbiribeira Recife/PE Relatório da IX Ação Nacional FEBRAC 17 de setembro de 2016 Lagoa do Araçá Imbiribeira Recife/PE 1 SUMÁRIO Agradecimentos...03 Registros fotográficos do evento...04 Peças publicitárias...13 Reportagens

Leia mais

René Marcelo (apresentador) diz:

René Marcelo (apresentador) diz: Apresentação: O programa Balanço Geral, é um produto de grande força Brasil a fora. Seu destaque fica por conta da afinidade com a comunidade, por se a voz das pessoas em formato de telejornal. René Marcelo,

Leia mais

Exposição de fotografias Oficinas de arte e foto com publicação de catálogo e obra coletiva Tema a definir, são infinitas as possibilidades que a

Exposição de fotografias Oficinas de arte e foto com publicação de catálogo e obra coletiva Tema a definir, são infinitas as possibilidades que a Exposição de fotografias Oficinas de arte e foto com publicação de catálogo e obra coletiva Tema a definir, são infinitas as possibilidades que a fotografia proporciona. Projeto O que é? Proposta de protagonismo

Leia mais

EACH oferece palestras, cursos e disciplinas para idosos 23/07/2010

EACH oferece palestras, cursos e disciplinas para idosos 23/07/2010 Edição 18 de 20 a 26 de julho de 2010 VISITE A PÁGINA DA SALA DE IMPRENSA DA EACH. ALÉM DO CLIPPING SEMANAL, VOCÊ PODERÁ ENCONTRAR OUTRAS NOTÍCIAS IMPORTANTES SOBRE A NOSSA ESCOLA http://each.uspnet.usp.br/each/sala-imprensa.php

Leia mais

Meio: Jornal a crítica

Meio: Jornal a crítica Meio: Jornal a crítica Editoria: Cidades Caderno: Resumo (Empregos) Data: 12/6/16 Meio: Portal acrítica.com Editoria: Educação Hora: - Data: 12/6/16 Senac oferece 15 vagas gratuitas para curso de porteiro

Leia mais

EDITAL Nº 033/2016 INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO SELETIVO PROJETO DE EXTENSÃO INSTITUCIONAL

EDITAL Nº 033/2016 INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO SELETIVO PROJETO DE EXTENSÃO INSTITUCIONAL EDITAL Nº 033/2016 INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO SELETIVO PROJETO DE EXTENSÃO INSTITUCIONAL Mônica Gomes Abel, Secretária Geral do Centro Universitário São Camilo, no uso de suas atribuições e por ordem da

Leia mais

FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017

FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017 FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017 25 ANOS DE SUCESSO A Feira do Empreendedor foi criada em 1992 e tornou-se um dos maiores e mais importantes eventos de empreendedorismo do país. A feira é considerada

Leia mais

InfoPress CLIPPING DE IMPRENSA DEZEMBRO/2013. Período 01 a 31 de dezembro de 2013

InfoPress CLIPPING DE IMPRENSA DEZEMBRO/2013. Período 01 a 31 de dezembro de 2013 InfoPress CLIPPING DE IMPRENSA DEZEMBRO/2013 Período 01 a 31 de dezembro de 2013 Releases produzidos "Observação de Aves" é uma das atrações do Museu da Energia de Salesópolis para as férias de dezembro

Leia mais

Guia fadergs 2016/2. fique por dentro da sua faculdade INFORMAÇÕES GERAIS

Guia fadergs 2016/2. fique por dentro da sua faculdade INFORMAÇÕES GERAIS Guia fadergs INFORMAÇÕES GERAIS 2016/2 fique por dentro da sua faculdade Seja bem-vindo, a FADERGS é a sua faculdade! Aqui você irá passar os próximos anos da sua vida. Aqui você vai conhecer pessoas incríveis,

Leia mais

A emissora comunitária da maior cidade do Brasil

A emissora comunitária da maior cidade do Brasil Janeiro a Julho 2017 A emissora comunitária da maior cidade do Brasil Em São Paulo, a TV ABERTA está no ar desde 1997. Uma emissora sem fins lucrativos, fundada por um consórcio entre a Associação Vida

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Jun/13 ESQUENTANDO OS TAMBORINS A capital do Espírito Santo tem hoje um dos Carnavais com desfiles de escolas de samba

Leia mais

AMOR & SEXO. Oitava temporada, com 11 episódios, às quintas, após The Voice Brasil DE 9 DE OUTUBRO A 18 DE DEZEMBRO/14

AMOR & SEXO. Oitava temporada, com 11 episódios, às quintas, após The Voice Brasil DE 9 DE OUTUBRO A 18 DE DEZEMBRO/14 MAIS AMOR & SEXO NAS NOITES DE QUINTA-FEIRA APRESENTAÇÃO DE FERNANDA LIMA Depois de sete temporadas de sucesso, Amor & Sexo está de volta para mais uma temporada, nas noites de quinta-feira, após o The

Leia mais

FOTO FOTO FOTO ESQUENTA! PLANO COMERCIAL

FOTO FOTO FOTO ESQUENTA! PLANO COMERCIAL FOTO FOTO ESQUENTA! FOTO PLANO COMERCIAL ESQUENTA! Clique e veja o vídeo O Esquenta! surpreende os telespectadores e incendeia as tardes de domingo, misturando tribos, estilos musicais e classes sociais.

Leia mais

Entra a página 7 do arquivo abas.

Entra a página 7 do arquivo abas. Entra a página 7 do arquivo abas. Entra a página 8 do arquivo abas. PROGRAMAÇÃO local TV BRASÍLIA Os programas DF Alerta 1ª Edição e DF Alerta 2ª Edição abordam, com conteúdo exclusivo, as principais ocorrências

Leia mais

Grupo Notícias atualizadas de Itajubá Facebook / Conexão Itajubá:

Grupo Notícias atualizadas de Itajubá Facebook / Conexão Itajubá: Grupo Notícias atualizadas de Itajubá Facebook / Conexão Itajubá: FICA começa na próxima quarta-feira; Conheça as principais atrações do evento 05/09/2014 Está chegando o Festival Itajubense de Cultura

Leia mais

Clube Naval Charitas INFORMATIVO ESPORTE JULHO/2017

Clube Naval Charitas INFORMATIVO ESPORTE JULHO/2017 Clube Naval Charitas INFORMATIVO ESPORTE JULHO/2017 JULHO/2017 MAIS VELOCIDADE NO ACESSO À INTERNET VENHA UTILIZAR NOSSAS QUADRAS DE AREIA O Clube Naval Charitas ampliou a iluminação das quadras de areia,

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA PARTICIPAÇÃO NA I SemanARTE

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA PARTICIPAÇÃO NA I SemanARTE PROCESSO DE SELEÇÃO PARA PARTICIPAÇÃO NA I SemanARTE A primeira edição da SemanARTE - Semana de Artes Cênicas: Teatro da UFAC, realizada pelo Curso Licenciatura em Artes Cênicas: Teatro e Pró-Reitoria

Leia mais

PORTI O FÓ RTI LIO FÓ

PORTI O FÓ RTI LIO FÓ PORTIFÓLIO O C O CLUBE O Clube Literário Tamboril é uma ONG que realiza projetos voltados para o desenvolvimento sociocultural da região norte de Minas Gerais por meio do incentivo à leitura e à produção

Leia mais

Projeto autista artista cultura e arte integrada como instrumento de inclusão social e cultural Edital IADES nº 01/2018

Projeto autista artista cultura e arte integrada como instrumento de inclusão social e cultural Edital IADES nº 01/2018 Projeto autista artista cultura e arte integrada como instrumento de inclusão social e cultural Edital IADES nº 01/2018 O Instituto Agronelli de Desenvolvimento Social - IADES abre o Edital de inscrição

Leia mais

I N S T I T U T O C A D E S CARAVANA PAULISTA DE PRÉ TÊNIS

I N S T I T U T O C A D E S CARAVANA PAULISTA DE PRÉ TÊNIS I N S T I T U T O C A D E S CARAVANA PAULISTA DE PRÉ TÊNIS Leva o esporte para escolas públicas com formação para professores, vivência para os alunos, doação de material para prática esportiva e futura

Leia mais

As atividades do Centro Espírito Nosso Lar Casas Andre Luiz estão atribuídas a cada divisão a saber:

As atividades do Centro Espírito Nosso Lar Casas Andre Luiz estão atribuídas a cada divisão a saber: CENTRO ESPÍRITA O QUE É? Entidade filantrópica que desenvolve suas atividades com base na Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec. SEUS OBJETIVOS: Acolher fraternalmente, todas as pessoas que querem

Leia mais

16% 30% Barra. 31% Zona Sul 17% Público do Mercado de Vinhos* Outros: Recreio, Jacarepaguá, São Gonçalo, Baixada Fluminense e Outras Cidades.

16% 30% Barra. 31% Zona Sul 17% Público do Mercado de Vinhos* Outros: Recreio, Jacarepaguá, São Gonçalo, Baixada Fluminense e Outras Cidades. A terceira edição do VINHOS de PORTUGAL, realizada pelos jornais O Globo e Público, desembarcou pela primeira vez na Barra, no CasaShopping, e superou as expectativas. Público geral do evento: 8.000 PESSOAS

Leia mais

ABRANGÊNCIA NO NOROESTE PAULISTA. A unidade de rádio noroeste paulista localizada na cidade de Pirangi/sp

ABRANGÊNCIA NO NOROESTE PAULISTA. A unidade de rádio noroeste paulista localizada na cidade de Pirangi/sp MÍDIA KIT 2018 ABRANGÊNCIA NO NOROESTE PAULISTA A unidade de rádio noroeste paulista localizada na cidade de Pirangi/sp 2 No ar desde 2011, desenvolvendo seu trabalho priorizando a busca de inovação no

Leia mais

ESTANTE DE HISTORIAS

ESTANTE DE HISTORIAS ESTANTE DE HISTORIAS O Projeto O projeto ESTANTE DE HISTÓRIAS tem por objetivo promover o estímulo à leitura. Para alcançar este objetivo pretende distribuir 50 mini bibliotecas em uma bela estante colorida,

Leia mais

Uma oportunidade para clientes que objetivam reforçar marca e imagem associando-se a um dos mais importantes eventos do setor.

Uma oportunidade para clientes que objetivam reforçar marca e imagem associando-se a um dos mais importantes eventos do setor. Como acontece todos os anos as equipes de telejornalismo da RBS TV e TVCOM estarão atentas a tudo o que acontece no dia-a-dia da Expointer. Fazendo a divulgação completa desta feira internacional de animais,

Leia mais

5 Anos Homenagem e Apoio ao Tênis Brasileiro

5 Anos Homenagem e Apoio ao Tênis Brasileiro 5 Anos Homenagem e Apoio ao Tênis Brasileiro Patrocínio : Realização : Evento Oficial da CBT : (Confederação Brasileira de Tênis) A NOITE DE GALA DO TÊNIS BRASILEIRO Uma das noites mais especiais do Tênis

Leia mais

A HOSPITALMED é o melhor e mais completo evento de saúde das Regiões Norte e Nordeste do País. - Apresenta inovações, tendências e lançamentos do setor; - Gera oportunidades para estreitar relacionamento

Leia mais

. Educação Infantil e Ensino Fundamental

. Educação Infantil e Ensino Fundamental . Educação Infantil e Ensino Fundamental RELAÇÃO DE PROVAS E TRABALHOS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL 2017 30/05 ( terça-feira) 20/06 (terça-feira) 31/05 (quarta-feira)-trabalho 26/06- (segunda-feira)

Leia mais

Blog. Blog da escola: ferramenta de apoio. e comunicação entre toda comunidade escolar. POIE SOLANGE ASEVEDO RIBEIRO

Blog. Blog da escola: ferramenta de apoio. e comunicação entre toda comunidade escolar. POIE SOLANGE ASEVEDO RIBEIRO Blog da escola: ferramenta de apoio e comunicação entre toda comunidade escolar. Blog POIE SOLANGE ASEVEDO RIBEIRO Blog da escola: ferramenta de apoio e comunicação entre toda comunidade escolar. Blog

Leia mais

Mídia Kit VOLT 87,9 MHz

Mídia Kit VOLT 87,9 MHz e n e r g i a i n t e l i g e n t e Mídia Kit Instalada em Araxá, em 2009, a VOLT 87,9 MHz, é uma emissora de FM legitimamente homologada pelo Ministério de Comunicações, que visa através de uma programação

Leia mais

Sindivarejo e CDL realizaram confraternização em Currais Novos

Sindivarejo e CDL realizaram confraternização em Currais Novos FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG VLAUDEY LIBERATO DATA: 17.12.18 Sindivarejo e CDL realizaram confraternização em Currais Novos Nesta quinta-feira, 13/12, aconteceu no Aero Clube a tradicional festa de confraternização

Leia mais

arte e cultura nos parques de São paulo

arte e cultura nos parques de São paulo pic nic cultural arte e cultura nos parques de São paulo Pautado por uma programação soft, voltada para a família, o PICNIC CULTURAL apresenta uma agenda intensa e diversificada de atividades culturais

Leia mais

CONSIDERADA A MAIOR FEIRA DE AGROPECUÁRIA DA AMÉRICA LATINA. 24 de agosto a 1º de setembro. fonte:

CONSIDERADA A MAIOR FEIRA DE AGROPECUÁRIA DA AMÉRICA LATINA. 24 de agosto a 1º de setembro. fonte: CONSIDERADA A MAIOR FEIRA DE AGROPECUÁRIA DA AMÉRICA LATINA 24 de agosto a 1º de setembro fonte: http://www.expointer.rs.gov.br/historia EXPOINTER FEIRA AGROPECUÁRIA DE DESTAQUE NACIONAL E INTERNACIONAL

Leia mais

Globo ocupa Casa da Cultura de Paraty durante a Flip

Globo ocupa Casa da Cultura de Paraty durante a Flip Globo ocupa Casa da Cultura de Paraty durante a Flip Programação gratuita terá debates sobre estilos literários, gênero e produção em novas plataformas, além de exibição de filmes e show. Fernanda Torres,

Leia mais

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC TELEFONIA

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC TELEFONIA JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC APRESENTAÇÃO O Jornal do Commercio faz parte do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, empresa do grupo JCPM, que atua também nos setores de shoppings

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: GERAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: GERAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA:27.04.16 EDITORIA: GERAL VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA:27.04.16 EDITORIA: ECONOMIA CONTINUAÇÃO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA: 27.04.16 VEÍCULO: POTIGUAR

Leia mais

SESC VEÍCULO: PORTAL NOMINUTO DATA:

SESC VEÍCULO: PORTAL NOMINUTO DATA: SESC VEÍCULO: PORTAL NOMINUTO DATA: 18.06.18 VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 18.06.18 Sesc é parceiro do Pan-Americano de Basquete Master Competição internacional conta com 175 equipes do continente americano

Leia mais

ANIMAÇÃO, SOLIDARIEDADE E TRADIÇÃO JUNTAM-SE EM MANGUALDE PARA MAIS UM NATAL INESQUECÍVEL!

ANIMAÇÃO, SOLIDARIEDADE E TRADIÇÃO JUNTAM-SE EM MANGUALDE PARA MAIS UM NATAL INESQUECÍVEL! PROGRAMAÇÃO DE 1 A 21 DE DEZEMBRO ANIMAÇÃO, SOLIDARIEDADE E TRADIÇÃO JUNTAM-SE EM MANGUALDE PARA MAIS UM NATAL INESQUECÍVEL! Estão quase a arrancar as comemorações da época natalícia no concelho de Mangualde!

Leia mais

CLIPPING. Jornal: Diário do Amazonas Editoria: Plus Página: 20 Data: 05/06/2012 Elaborada: ( ) Espontânea ( x ) Ass. Comunicação

CLIPPING. Jornal: Diário do Amazonas Editoria: Plus Página: 20 Data: 05/06/2012 Elaborada: ( ) Espontânea ( x ) Ass. Comunicação Jornal: Diário do Amazonas Editoria: Plus Página: 20 Data: 05/06/2012 SESC promove 2ª Mostra Cosplay Por CLIPPING Site: www.manausonline.com Editoria: Geral Horário: Data: 05/06/2012 Clique aqui para ampliar

Leia mais

OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO.

OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO. OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO A HOSPITALMED é o melhor e mais completo evento de saúde das Regiões Norte e Nordeste do País. - Apresenta inovações, tendências e lançamentos do setor; - Gera oportunidades

Leia mais

SPTV 1ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 12H

SPTV 1ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 12H SPTV 1ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 12H O SPTV 1ª Edição traz as principais notícias do Oeste Paulista Exibido de segunda a sábado, o telejornal leva para os 56 municípios da área de cobertura da TV Fronteira,

Leia mais

Uma Nova Proposta ao Bairro da Terra Firme

Uma Nova Proposta ao Bairro da Terra Firme Coordenação de Comunicação e Extensão Cultural Coordenação de Museologia Serviço de Educação e Extensão Cultural Núcleo de Visitas Orientadas ao Parque Zoobotânico Nuvop SEMINÁRIO ECOMUSEUS E MUSEUS COMUNITÁRIOS:

Leia mais

Questionário aos alunos

Questionário aos alunos Questionário aos alunos Distribuição das respostas, de escolha fechada, aos questionários recebidos pelo sistema informático e no formulário de registo de dados agrupados. 1. Identificação Masculino: 52:

Leia mais

UM PROJETO PARA EMPRESAS QUE BUSCAM UM DIFERENCIAL NO PERÍODO ATRAVÉS DE CONTEÚDO COM A CREDIBILIDADE ESTADÃO.

UM PROJETO PARA EMPRESAS QUE BUSCAM UM DIFERENCIAL NO PERÍODO ATRAVÉS DE CONTEÚDO COM A CREDIBILIDADE ESTADÃO. UM PROJETO PARA EMPRESAS QUE BUSCAM UM DIFERENCIAL NO PERÍODO ATRAVÉS DE CONTEÚDO COM A CREDIBILIDADE ESTADÃO. Cobrindo todas as cidades-sede, trazendo as ultimas informações. FRANÇA: Andrei Netto ESTADÃO

Leia mais

Questionário aos alunos

Questionário aos alunos Questionário aos alunos Distribuição das respostas, de escolha fechada, aos questionários recebidos pelo sistema informático e no formulário de registo de dados agrupados. 1. Identificação Masculino: 36:

Leia mais

EDITAL Nº 023/2017 INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO SELETIVO PROJETO DE EXTENSÃO INSTITUCIONAL

EDITAL Nº 023/2017 INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO SELETIVO PROJETO DE EXTENSÃO INSTITUCIONAL EDITAL Nº 023/2017 INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO SELETIVO PROJETO DE EXTENSÃO INSTITUCIONAL Mônica Gomes Abel, Secretária Geral do Centro Universitário São Camilo, no uso de suas atribuições e por ordem deliberação

Leia mais

RELATÓRIO COMUNICAÇÃO:

RELATÓRIO COMUNICAÇÃO: RELATÓRIO COMUNICAÇÃO: Imprensa local: VEÍCULO DATA OBSERVAÇÃO Radio Amanda 24/out Entrevista Radio Mirador 24/out Entrevista Radio Amanda 24/out SPOTs prontos CBIC Jornal Diário do Alto Vale 25/out Reliase

Leia mais

Meio: Jornal a crítica. Editoria: Cultura Caderno: Bem Viver Data: 29/6/16

Meio: Jornal a crítica. Editoria: Cultura Caderno: Bem Viver Data: 29/6/16 Meio: Jornal a crítica Editoria: Cultura Caderno: Bem Viver Data: 29/6/16 Meio: Dez Minutos Editoria: Economia Caderno: Seu Bolso Data: 1/6/16 Meio: Jornal a crítica Editoria: Cultura Caderno: Bem Viver

Leia mais

CARTILHA DOS JOGOS. ESPARTA x ATENAS

CARTILHA DOS JOGOS. ESPARTA x ATENAS CARTILHA 2018 CARTILHA DOS JOGOS ESPARTA x ATENAS Evento tradicional do Colégio Lyceu, os Jogos Esparta x Atenas ocorrem desde o ano de 1993 tendo, portanto, 25 anos de história. As finalidades e objetivos

Leia mais

Relatório da IX Ação Nacional FEBRAC 17 de setembro de 2016 Lagoa do Araçá Imbiribeira Recife/PE

Relatório da IX Ação Nacional FEBRAC 17 de setembro de 2016 Lagoa do Araçá Imbiribeira Recife/PE Relatório da IX Ação Nacional FEBRAC 17 de setembro de 2016 Lagoa do Araçá Imbiribeira Recife/PE Reportagens Veiculadas na Imprensa 1 VEÍCULO: Robson Sampaio DATA DE PUBLICAÇÃO: 13/09/2016 LINK: http://www.robsonsampaio.com.br/evento-nacional-realiza-acoes-de-limpeza-ambiental-e-cidadaniana-lagoa-do-araca/

Leia mais

Vice-Presidência Comercial Nov/2017

Vice-Presidência Comercial Nov/2017 Vice-Presidência Comercial Nov/2017 Com uma programação diversificada e de qualidade, a RECORD TV apresenta alto alcance de público. Um público que consome diversos produtos e serviços. 49 MILHÕES de pessoas

Leia mais

CARTA AOS PAIS COMUNICADO DE SETEMBRO DE Prezados Pais!

CARTA AOS PAIS COMUNICADO DE SETEMBRO DE Prezados Pais! CARTA AOS PAIS COMUNICADO 29 06 DE SETEMBRO DE 2018 Prezados Pais! Conforme já informado, amanhã, 7 de setembro, Independência do Brasil, feriado nacional, dia em que não haverá aulas e demais atividades.

Leia mais

Escola na nuvem: ferramentas gratuitas de produção online

Escola na nuvem: ferramentas gratuitas de produção online Escola na nuvem: ferramentas gratuitas de produção online Sobre o programa A Fundação Telefônica Vivo atua há 20 anos no Brasil e integra uma rede de 17 fundações do Grupo Telefônica, presentes em países

Leia mais

Cabresto de Ouro. Conteúdo. Cobertura Exposições. Programa Nelore. Eventos. Site Especial

Cabresto de Ouro. Conteúdo. Cobertura Exposições. Programa Nelore. Eventos. Site Especial Nossa Causa Com o objetivo de estreitar ainda mais sua proximidade com a comunidade Nelore, o Canal Rural desenvolveu o Cabresto de Ouro, um projeto em parceria com a ACNB - Associação dos Criadores de

Leia mais

Caldeirão do Huck. Créditos: Globo e João Cotta

Caldeirão do Huck. Créditos: Globo e João Cotta Caldeirão do Huck Créditos: Globo e João Cotta Créditos: Globo e Kiko Cabral Caldeirão do Huck Humor, boa música, convidados especiais, pessoas comuns, desafios, brincadeiras e entrevistas são os ingredientes

Leia mais

FOTO ELEIÇÕES 2016 PRÉ-PLANO COMERCIAL COTAS LOCAIS DE PARTICIPAÇÃO 17/8/2016 MARKETING DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS (11)

FOTO ELEIÇÕES 2016 PRÉ-PLANO COMERCIAL COTAS LOCAIS DE PARTICIPAÇÃO 17/8/2016 MARKETING DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS (11) FOTO COTAS LOCAIS DE PARTICIPAÇÃO PRÉ-PLANO COMERCIAL ELEIÇÕES 2016 17/8/2016 MARKETING DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS (11) 5112-4126 ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2016 ELEIÇÕES 2016 O PRIMEIRO TURNO DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Leia mais

DPMSP Nº 8* MARÇO/13 - DIVISÃO DE PLANEJAMENTO DE MARKETING DEPTO. PLANEJAMENTO MATRIZ / SP FONES: (11) / (11)

DPMSP Nº 8* MARÇO/13 - DIVISÃO DE PLANEJAMENTO DE MARKETING DEPTO. PLANEJAMENTO MATRIZ / SP FONES: (11) / (11) FESTIVAL PRÉ-PLANO PROMESSAS COMERCIAL 2013 2013 A espiritualidade é o caminho escolhido pela maioria das pessoas para alimentar seus dias com pensamentos e atitudes positivas. Pensamentos e atitudes estas

Leia mais

Horários de domingos e/ou feriados. Horários de sábados. Horários de segunda a sexta-feira

Horários de domingos e/ou feriados. Horários de sábados. Horários de segunda a sexta-feira Horários de segunda a sexta-feira A partir de 10/06/2019 Horários de sábados Horários de domingos e/ou feriados Bairro 07:45 08:55 A 09:15 09:45 10:35 11:25 12:15 13:05 14:15 14:35 15:05 15:30 15:55 16:20

Leia mais

Editoria: Agenda Cultural. AGENDA CULTURAL Baile de Carnaval Infantil do Sesc 2016 terá concurso de fantasias

Editoria: Agenda Cultural. AGENDA CULTURAL Baile de Carnaval Infantil do Sesc 2016 terá concurso de fantasias Meio: Portal do Holanda Editoria: Agenda Cultural Hora: 08:00 Data: 23/01/2016 AGENDA CULTURAL Baile de Carnaval Infantil do Sesc 2016 terá concurso de fantasias Incentivar o mundo imaginário infantil

Leia mais

PROGRAMAÇÃO LOCAL SEGUNDA-FEIRA

PROGRAMAÇÃO LOCAL SEGUNDA-FEIRA PROGRAMAÇÃO LOCAL SEGUNDA-FEIRA PROGRAMAÇÃO LOCAL REPRISE ATÉ 09:00 HORAS 09:00 SPORT MACHINE - reprise 09:30 CONVERSANDO COM HELINHO reprise 10:00 PROGRAMAÇÃO TV CÂMARA DE SÃO JOSÉ 11:00 DIVULGAÇÃO 12:00

Leia mais

Com o advento da informática, o apelo da mídia, e a tecnologia dos vídeos-games, encontramos crianças apáticas as manifestações culturais.

Com o advento da informática, o apelo da mídia, e a tecnologia dos vídeos-games, encontramos crianças apáticas as manifestações culturais. APRESENTAÇÃO: O grupo RECONTAR formado por artistas nos mais diversos gêneros como, música, teatro e literatura, vem mesclar a arte com a finalidade de divulgação, conhecimento e inserção da cultura no

Leia mais

1. ADENDO AO EDITAL Nº 023/2017 INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO SELETIVO PROJETO DE EXTENSÃO INSTITUCIONAL

1. ADENDO AO EDITAL Nº 023/2017 INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO SELETIVO PROJETO DE EXTENSÃO INSTITUCIONAL 1. ADENDO AO EDITAL Nº 023/2017 INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO SELETIVO PROJETO DE EXTENSÃO INSTITUCIONAL Mônica Gomes Abel, Secretária Geral do Centro Universitário São Camilo, no uso de suas atribuições,

Leia mais

PLANO DE CARREIRA DE MAGISTÉRIO - EDITAL

PLANO DE CARREIRA DE MAGISTÉRIO - EDITAL PROCESSO DE SELEÇÃO DE DOCENTES De ordem do Magnífico Reitor, faço saber aos interessados que, nos termos do Título VI, Capítulo I, Art. 56 do Regimento Geral do Centro Universitário Newton Paiva, acham-se

Leia mais

Oficinas de Qualificação Profissional e Geração de Renda

Oficinas de Qualificação Profissional e Geração de Renda Oficinas de Qualificação Profissional e Geração de Renda IDENTIFICAÇÃO Nome: INSTITUTO DE FORMAÇÃO E AÇÃO POLÍTICA Endereço: RUA GENERAL LAMARTINE, 2G V. MATILDE SÃO PAULO/SP. CEP: 03541-110 Telefone/Fax:

Leia mais

BOLETIM DE SERVIÇO. EDIÇÃO Nº 074 Recife, 16 de junho de 2017 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO

BOLETIM DE SERVIÇO. EDIÇÃO Nº 074 Recife, 16 de junho de 2017 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO EDIÇÃO Nº 074 Recife, 16 de junho de 2017 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO Maria José de Sena VICE-REITOR Marcelo Brito Carneiro Leão PRÓ-REITOR DE ADMINISTRAÇÃO Mozart Alexandre

Leia mais

I MARATONA DE HISTÓRIAS GUIDO VIARO

I MARATONA DE HISTÓRIAS GUIDO VIARO I MARATONA DE HISTÓRIAS GUIDO VIARO 1 REGULAMENTO 1.DA ORGANIZAÇÃO, DA PROMOÇÃO E DA REALIZAÇÃO A I Maratona de Histórias do Guido Viaro é um evento a ser realizado pelo Centro Estadual de Capacitação

Leia mais

1460 Khz - AM Watts. Mídia Kit A Rádio mais popular de Gaspar!!!

1460 Khz - AM Watts. Mídia Kit A Rádio mais popular de Gaspar!!! 1460 Khz - AM 2500 Watts Mídia Kit 2017 wwwradiosentinelacombr A Rádio mais popular de Gaspar!!! Rua São Pedro, 245 - centro - 89110-082 - Gaspar - SC FONE/FAX (47)3332-1200 Área de Cobertura Segmento:

Leia mais

ESTANTE DE HISTORIAS

ESTANTE DE HISTORIAS ESTANTE DE HISTORIAS O Projeto O projeto ESTANTE DE HISTÓRIAS tem por objetivo promover o estímulo à leitura. Para alcançar este objetivo pretende distribuir 50 mini bibliotecas em uma bela estante colorida,

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA DIRETORIA DE AÇÕES DE EXTENSÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA DIRETORIA DE AÇÕES DE EXTENSÃO EDITAL 11/2018 - SELEÇÃO DE TUTORES PARA O CURSO DE INFORMÁTICA BÁSICA, INTERMEDIÁRIA E AVANÇADA Rio Branco, Acre, 15 de março de 2018. O Curso de Informática Básica, Intermediária e Avançada é oferecido

Leia mais

Objetivos. Desenvolver uma serie de vídeos que abordam as ações desenvolvidas pela escola na promoção da educação no trânsito;

Objetivos. Desenvolver uma serie de vídeos que abordam as ações desenvolvidas pela escola na promoção da educação no trânsito; Jornal Henfilmes Série especial educação no Trânsito Justificativa Este trabalho surgiu com a ideia de utilizar as tecnologias de informação e comunicação a serviço do ensino e aprendizagem. Sabemos que

Leia mais

9ª TEMPORADA DE AMOR & SEXO

9ª TEMPORADA DE AMOR & SEXO PLANO COMERCIAL 9ª TEMPORADA DE AMOR & SEXO A Globo exibe a 9ª temporada de Amor & Sexo, agora nas noites de sábado. O programa vai ao ar de 23 de janeiro a 02 de abril/16, após o Big Brother Brasil 16.

Leia mais

apresentamos tudo que tem de bom A maior plataforma digital de samba

apresentamos tudo que tem de bom A maior plataforma digital de samba apresentamos tudo que tem de bom A maior plataforma digital de samba A BR Brazil Show é um novo hub de comunicação e entretenimento, com foco na música brasileira, em especial o samba, o pagode, bem

Leia mais

JORNALISMO LEVE, DINAMISMO E INFORMAÇÃO COM ROSANA JATOBÁ

JORNALISMO LEVE, DINAMISMO E INFORMAÇÃO COM ROSANA JATOBÁ JORNALISMO LEVE, DINAMISMO E INFORMAÇÃO COM ROSANA JATOBÁ O MEIO 90% DAS PESSOAS ENTRE 30-49 ANOS OUVEM RÁDIO 4h40 MÉDIA DE HORAS OUVIDAS POR DIA Fonte: Book de Rádio Kantar Ibope Media Novembro de 2017.

Leia mais

Coordenadora da Ação: Ana Lúcia Iara Gaborim Moreira 1 Autoras: Vanessa Araújo da Silva, Ana Lúcia Iara Gaborim Moreira 2

Coordenadora da Ação: Ana Lúcia Iara Gaborim Moreira 1 Autoras: Vanessa Araújo da Silva, Ana Lúcia Iara Gaborim Moreira 2 PCIU! - PROJETO CORAL INFANTOJUVENIL DA UFMS: CONQUISTAS E PERSPECTIVAS Área Temática: Cultura Coordenadora da Ação: Ana Lúcia Iara Gaborim Moreira 1 Autoras: Vanessa Araújo da Silva, Ana Lúcia Iara Gaborim

Leia mais

JORNAL DO COMMERCIO Almanaque Publicitário JC TELEFONIA

JORNAL DO COMMERCIO Almanaque Publicitário JC TELEFONIA APRESENTAÇÃO O Jornal do Commercio faz parte do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, empresa do grupo PM, que atua também nos setores de shoppings centers e empreendimentos imobiliários. O Sistema

Leia mais

PROJETO TOCAR E ENCANTAR CORPORAÇÃO MUSICAL DE QUATIS

PROJETO TOCAR E ENCANTAR CORPORAÇÃO MUSICAL DE QUATIS PROJETO TOCAR E ENCANTAR CORPORAÇÃO MUSICAL DE QUATIS Ministério da Cultura PRONAC: 161956 - Projeto Tocar e Encantar Proponente: Corporação Musical Nossa Senhora do Rosário 0 A Corporação Musical de Quatis

Leia mais

São Francisco do Conde

São Francisco do Conde Quarta-feira 42 - Ano III - Nº 751 São Francisco do Conde São Francisco do Conde Quarta-feira 43 - Ano III - Nº 751 Quarta-feira 44 - Ano III - Nº 751 São Francisco do Conde São Francisco do Conde Quarta-feira

Leia mais

Esquenta da Virada Sustentável Manaus acontece neste sábado com atividades gratuitas

Esquenta da Virada Sustentável Manaus acontece neste sábado com atividades gratuitas Esquenta da Virada Sustentável Manaus acontece neste sábado com atividades gratuitas O esquenta da Virada Sustentável Manaus 2017 terá 12 horas de atividades gratuitas, neste sábado, dia 8, das 10h às

Leia mais

REGULAMENTO DA MOSTRA CULTURAL ENSINO FUNDAMENTAL II E ENSINO MÉDIO 2017

REGULAMENTO DA MOSTRA CULTURAL ENSINO FUNDAMENTAL II E ENSINO MÉDIO 2017 REGULAMENTO DA MOSTRA CULTURAL ENSINO FUNDAMENTAL II E ENSINO MÉDIO 2017 1. Objetivos 1.1 Incentivar a produção artístico-cultural por meio da elaboração e da execução de peças teatrais, de dança, de obras

Leia mais

Cotas de Patrocínio HOSPITALMED

Cotas de Patrocínio HOSPITALMED Cotas de Patrocínio HOSPITALMED 2019 www.hospitalmed.com.br A HOSPITALMED é o melhor e mais completo evento de saúde das Regiões Norte e Nordeste do País. Apresenta inovações, tendências e lançamentos

Leia mais

GRADE DE HORÁRIO CURSO POLÍCIA CIVIL

GRADE DE HORÁRIO CURSO POLÍCIA CIVIL GRADE DE HORÁRIO CURSO POLÍCIA CIVIL 28 DE JUNHO 2016 AULA 1 TERÇA FEIRA * LINGUA PORT MANHÃ / NOITE 30 DE JUNHO 2016 AULA 2 QUINTA FEIRA * LINGUA PORT MANHÃ / NOITE 05 DE JULHO 2016 AULA 3 TERÇA FEIRA

Leia mais

As boas ideias vêm do inconsciente. Para que uma ideia seja relevante, o inconsciente precisa estar bem informado. David Ogilvy

As boas ideias vêm do inconsciente. Para que uma ideia seja relevante, o inconsciente precisa estar bem informado. David Ogilvy As boas ideias vêm do inconsciente. Para que uma ideia seja relevante, o inconsciente precisa estar bem informado. David Ogilvy O que é o FAPCANNES? Festival de Comunicação O FapCannes - Festival de Comunicação

Leia mais

PROGRAMAÇÃO TEATRO JOAQUIM CARDOZO SETEMBRO / 2013

PROGRAMAÇÃO TEATRO JOAQUIM CARDOZO SETEMBRO / 2013 1/5 NOITE DE HISTÓRIAS Tradição oral Classificação: Livre Data: 05/09 Horário: 19h30 ENTRADA FRANCA PROGRAMAÇÃO Doutores da Alegria Conta Causos O encontro de um Besteirologista (Médico especializado em

Leia mais

PROJETO COMERCIAL DIRETORIA COMERCIAL RECORD TV BELÉM BASE DE PREÇO: OUTUBRO/18

PROJETO COMERCIAL DIRETORIA COMERCIAL RECORD TV BELÉM BASE DE PREÇO: OUTUBRO/18 PROJETO COMERCIAL DIRETORIA COMERCIAL RECORD TV BELÉM BASE DE PREÇO: OUTUBRO/18 SOBRE O RECORD TV NAS CI FOTOS O EVENT O As badaladas ruas de Belém dará lugar, em um domingo especial, ao projeto Bora de

Leia mais

Julho. I o m PESO DA RÉGUA M U N I C I P I O. e o Lazer nf ail. Cultura D sport

Julho. I o m PESO DA RÉGUA M U N I C I P I O. e o Lazer nf ail. Cultura D sport AGEND A MUNICIPAL Cultura D sport I o m e o Lazer nf ail Julho PESO DA RÉGUA M U N I C I P I O 2008 JULHO 2008 T 1 Q 2 Q 3 S 4 S 5 D 6 S 7 T 8 Q 9 Q 10 S 11 S 12 D 13 S 14 T 15 Q 16 Q 17 S 18 S 19 D 20

Leia mais