Platten Serviços elétricos

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Platten Serviços elétricos"

Transcrição

1 Platten Serviços elétricos Projetos A Empresa. A Platten Serviços Elétricos é uma empresa que combina capacidade e experiência para oferecer com uma nova postura serviços de projetos, montagens teste e instalações elétricas. A Planten vem para o mercado de serviços de montagens e instalações elétrica e revenda de materiais com uma postura agressiva com preços e prazo sem igual. A Platten é uma empresa genuinamente nacional, foi constituída por profissionais com larga experiência em seu ramo de atuação. Montagem Instalação A experiência da equipe da Platter Serviços Elétricos representa o ativo mais valioso da empresa dedicada a prestação de bons serviços. Teste Política de qualidade Buscar a excelência operacional, agregando valores e contribuindo com a qualidade de nossos produtos garantindo assim a segurança e a satisfação de nossos clientes. Giga de Teste

2 CONTROLADOR LOGICO PROGRAMAVEL. A Platten Serviços Elétricos tem por diferencial, oferecer soluções inovadoras de acordo com as necessidades de cada cliente, especificando, avaliando e fornecendo sugestões, além de implementar soluções completas em automação industrial. CENTRO DE CONTROLE DE MOTORES. Conhecido pela sigla CCM, é um sistema de manobra e comando de motores elétricos de baixa tensão (até 1000 volts) ou de média tensão (acima de 1000 volts). E FATURAMENTO. PAINEL DE MEDIÇÃO Nossos quadros de medição e faturamento são fabricados com agilidade e responsabilidade, proporcionando aos nossos clientes uma experiência única. Temos duas formas de trabalho com fabricação de quadros de medição e faturamento. A primeira é na modalidade "pacote fechado" onde o valor proposto é calculado com todos os materiais e miscelâneas necessárias à montagem e testes dos quadros. A segunda é apenas a montagem, onde o cliente adquire todos os materiais e miscelâneas necessárias à montagem e testes dos quadros. PAINEL DE DISTRIBUIÇÃO. De acordo com a NBR IEC (826),quadro de distribuição é o equipamento elétrico destinado a receber energia elétrica através de uma ou mais alimentações, e distribuí-la a um ou mais circuitos, podendo também desempenhar funções de proteção, seccionamento, controle e/ou medição. Um quadro de distribuição pode ser entendido como o coração de uma instalação elétrica, já que distribui energia elétrica por toda edificação. PAINEL DE TELECOMUNICAÇÃO Os painéis de telecomumicações ou popularmente conhecido como painéis de telecom da Platten Serviços Elétricos são construídos conforme as especificações técnicas do cliente. Todos os painéis de telecomunicações são montados e testados passando por um rigoroso sistema de aprovação de qualidade. Atualmente a Platten Serviços Elétricos destaca-se entre as melhores empresas de montagem de painéis de telecomunicações.

3 PAINEL/ MESA DE COMANDO. Elaboramos acionamento aplicação. Procuramos visando sempre o produtos e serviços durabilidade. painéis/mesa de comando e específicos para a sua encontrar a melhor solução custo/benefício, oferecendo com qualidade e SERVIÇOS DE INSTALAÇÕES A experiência e competência da Platten Serviços Elétricos permite -lhes prestar serviços com os mais elevados padrões de qualidade com um conjunto de profissionais com diferentes valências e competências, oferecendo a integração vertical de serviços a um universo bastante diversificado de clientes: Instalações industriais. Instalações de grupo de geradores. Instalações de painéis elétricos. Digitalização (Retrofit) de painéis. Inspeção e montagens de equipamentos elétricos. Ensaios de rotina (ponto a ponto, funcional e dielétricos). Supervisão de montagens e Instalações.

4 PINTURA ELETROSTÁTICA A PÓ É um processo de revestimento eletrostático a seco de alta resistência e acabamento excepcional que pode ser aplicado em diversos tipos de superfícies metálicas, ferrosas e ou não-ferrosas, como o aço carbono, ferro, alumínio entre outros. A pintura eletrostática a pó e um dos mais modernos e avançados sistemas de aplicação de revestimento para peças metálicas que necessitam de proteção, resistência, durabilidade e ótimo acabamento. Além dos fatores estéticos, protetivos e decorativos as vantagens da pintura eletrostática a pó são inúmeras. Não polui o meio ambiente, a tinta em pó e ecologicamente correta por não conter solventes que liberam poluentes conhecidos como orgânicos voláteis (VOC.s). É de fácil aplicação, devido a eletrostática, a película fica uniforme e permite a penetração em reentrâncias e cavidades de difícil acesso e sem escorrimento. O excesso de pulverização do pó conhecido como overspray é recuperado e reutilizado num total de 98%, resultando assim em uma maior economia. Atinta é pronta para uso, desta forma poupa-se tempo gastos com misturas e mantem sempre a mesma tonalidade no padrão de cor independente do lote gerado. É possível alto grau de automação. Facilidade e rapidez na troca de cores. Possibilidade de manter camadas de 40 a 500 micras.

5 INSTALAÇÃO ELÉTRICA RESIDENCIAL EM CASO DE PANE ENTRE EM CONTATO ATENDEMOS 24 HORAS POR DIA 7 DIAS POR SEMANA Evite alto consumo em conta de energia elétrica, contate-nos hoje mesmo e solicite um técnico. Realizamos desde o mais simples serviço de instalação elétrica, até a inspeção completa e detalhada da rede elétrica. Confira alguns serviços de instalações elétrica residencial. Substituição dos cabeamento elétricos. Instalação de tomadas, interruptores e disjuntores. Instalação de ar condicionado e ventiladores. Instalação de chuveiros, aquecedores e torneiras elétricas. Instalação de lustres e iluminações em geral. Quadro de distribuição.

6 INSTALAÇÃO ELÉTRICA PREDIAL EM CASO DE PANE ENTRE EM CONTATO ATENDEMOS 24 HORAS POR DIA 7 DIAS POR SEMANA Atualmente a equipe de profissionais da Platten Serviços Elétricos contam com técnicos altamente capacitados e preparados para elaboração e execução de projetos elétricos prediais, obras em baixa tensão que seguem todas normas técnicas da NBR. Para um prédio ser totalmente seguro é necessário a execução de manutenção preventiva e corretiva periódicas, com o intuito de identificar possíveis falhas ou desgastes de peças e componentes elétricos desta forma todo o local estará seguro, consulte nossos preços para contatos de manutenção elétrica predial. Confira alguns serviços prestados pela Platten. Montagens de painéis para sistemas de distribuição de energia em baixa tensão. Instalação elétrica para aparelhos de ar condicionado. Instalação elétricas para iluminação interna e externa. Revisão em circuitos de comando elétricos. Manutenção em cabine primaria. Manutenção de geradores e No Break. Manutenção emergencial em caso de pane elétrica.

7 INSTALAÇÃO ELÉTRICA COMERCIAL EM CASO DE PANE ENTRE EM CONTATO ATENDEMOS 24 HORAS POR DIA 7 DIAS POR SEMANA Para um bom funcionamento do seu estabelecimento comercial, ele depende do pleno funcionamento de toda estrutura, principalmente das instalações elétricas, pois e da instalação que depende todo processo do seu comercio. Para evitar imprevistos contrate os serviços de manutenção preventiva e corretiva periódica da Platten Serviços Elétricos. Confira abaixo alguns serviços de manutenção elétrica comercial. Substituição de cabeamento da rede interna de energia elétrica. Manutenção elétrica do sistema de iluminação interna e externa Manutenção elétrica do sistema de ar condicionado e aquecedores. Manutenção do sistema de energia estabilizada. Manutenção dos quadros de disjuntores. Manutenção da rede de distribuição. Trocas de tomadas e interruptores.

8 INSTALAÇÃO ELÉTRICA INDUSTRIAL Para que sua fábrica sempre esteja em pleno funcionamento e obtenha sempre o máximo de resultados em seu setor, é necessário que todo seu sistema elétrico esteja nas mais perfeitas condições, por este motivo estamos oferecendo a sua empresa uma opção de serviços de manutenção elétrica preventiva e corretiva, evitando assim gastos desnecessários e prejuízos com a produção por horas inativas. Confira abaixo alguns dos nossos serviços de manutenção elétrica industrial Manutenção elétrica do sistema de iluminação. Manutenção elétrica do sistema de distribuição. Manutenção elétrica dos circuitos de comando. Manutenção elétrica dos sistema de baixa, média e alta tensão. Manutenção elétrica das redes das maquinas. Manutenção em cabines primarias e manobras. Manutenção em quadros de disjuntores. Manutenção em quadros de comando

9 NOSSOS CLIENTES. NOSSOS FORNECEDORES

10 VALORES ÉTICA Trabalhar com transparência e respeito com nossos clientes, colaboradores e fornecedores. QUALIDADE Treinamento tecnológico contínuo, pesquisa constante por melhorias dos produtos e processos, garantindo maior satisfação e segurança aos nossos clientes. SEGURANÇA Manter um ambiente de trabalho seguro e saudável. EQUIPE Ênfase na integração e no desenvolvimento do trabalho em equipe. EMPREENDEDORISMO Espírito empreendedor de forma inovadora voltada para o desenvolvimento de competências e habilidades para a perpetuação do negócio. LUCRATIVIDADE Gerar resultados positivos, através da lucratividade para nossos clientes e colaboradores. VISÃO Ser reconhecida nacionalmente como a melhor empresa em serviços de montagens de painéis elétricos, manutenção e instalações elétricas, referenciada por nossa qualidade, segurança e treinamento tecnológico contínuo. MISSÃO Superar a expectativa do cliente com qualidade e responsabilidade social.

(12) Rod. Geraldo Scavone, 2080 Jd. Califórnia Condomínio Indusvale Incubadora CEP: Jacareí/SP

(12) Rod. Geraldo Scavone, 2080 Jd. Califórnia Condomínio Indusvale Incubadora CEP: Jacareí/SP (12) 9 7404.2887 Rod. Geraldo Scavone, 2080 Jd. Califórnia Condomínio Indusvale Incubadora CEP: 12.305-490 - Jacareí/SP 02 Localizada no Vale do Paraíba, a Energy Economy surgiu com o intuito de gerar

Leia mais

BKM MONTAGENS ELÉTRICAS LTDA

BKM MONTAGENS ELÉTRICAS LTDA A Empresa. A BKM Montagens Elétricas é uma empresa que combina capacidade e experiência para oferecer com uma nova postura serviços de projetos, montagens, teste e administração de equipamentos eletro-eletrônicos

Leia mais

ENGQUADROS PAINEIS E AUTOMAÇÃO

ENGQUADROS PAINEIS E AUTOMAÇÃO ENGQUADROS PAINEIS E AUTOMAÇÃO PAINÉIS ELÉTRICOS DE BAIXA TENSÃO QUADROS DE DISTRIBUIÇÃO (TTA, PTTA) CENTRO DE CONTROLE DE MOTORES (CCM) PAINÉIS PADRÃO LIGHT & AMPLA HOMOLOGADO PROJETOS ELÉTRICOS SOLUÇÃO

Leia mais

compromisso, dedicação e qualidade do começo ao fim de sua obra

compromisso, dedicação e qualidade do começo ao fim de sua obra compromisso, dedicação e qualidade do começo ao fim de sua obra A MIL manutenções e instalações elétricas nasceu com o objetivo de garantir a todos os seus clientes acesso a serviços profissionais e de

Leia mais

www.maconeglian.com.br Quem Somos A MA CONEGLIAN é uma empresa dedicada ao ramo da engenharia elétrica, com 17 anos de atividade e grande experiência. Temos o intuito de oferecer à sua empresa nossos serviços

Leia mais

Para isso, contamos com funcionários treinados e dedicados, garantindo a melhor relação custo-benefício do mercado. MISSÃO

Para isso, contamos com funcionários treinados e dedicados, garantindo a melhor relação custo-benefício do mercado. MISSÃO Apresentação EMPRESA A MA COMPRESSORES, com profissionais especializados na área há 16 anos, apresenta um conceito prático e eficiente na prestação de serviços, com mão de obra especializada, garantia

Leia mais

AGGAR Soluções em Engenharia - Portfólio Rua Imbé 770, Jardim das Rosas Ibirité - Minas Gerais

AGGAR Soluções em Engenharia - Portfólio Rua Imbé 770, Jardim das Rosas Ibirité - Minas Gerais - Portfólio www.aggar.com.br Rua Imbé 770, Jardim das Rosas Ibirité - Minas Gerais E-mail: solucoes@aggar.com.br Telefone: +55 (31) 3099-3677 Soluções em engenharia oferece ao mercado nacional, construção

Leia mais

uma marca Prisma P Sistema funcional de painéis para distribuição elétrica até 3200 A

uma marca Prisma P Sistema funcional de painéis para distribuição elétrica até 3200 A uma marca Prisma P Sistema funcional de painéis para distribuição elétrica até 3200 A Prisma P Painéis evolutivos que atendem a todas as funções Com estrutura modular, o sistema Prisma P pode evoluir segundo

Leia mais

Apresentação Corporativa

Apresentação Corporativa Apresentação Corporativa Conteúdo 1. Nossa Empresa 2. Nossos Parceiros 3. Nossos Mercados e Soluções 4. Nossos Produtos 1. Nossa Empresa Apresentação da Empresa Nossa Empresa Fundada em 1980, a INCOTEQ

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Todas as nossas soluções: Controle de Acesso CFTV Cabeamento Estruturado Sistema de Alarme Rede Elétrica

APRESENTAÇÃO. Todas as nossas soluções: Controle de Acesso CFTV Cabeamento Estruturado Sistema de Alarme Rede Elétrica APRESENTAÇÃO EMPRESA A SO Engenharia foi fundada como principal objetivo, a prestação de serviços e apoio adequado garantindo soluções eficazes com resultado assertivo com excelente relação custo/benefício.

Leia mais

Power Solution SOLUÇÃO EM ENGENHARIA ELÉTRICA

Power Solution SOLUÇÃO EM ENGENHARIA ELÉTRICA Power Solution SOLUÇÃO EM ENGENHARIA ELÉTRICA A Power Solution Sistemas de Energia é uma empresa especializada em Engenharia Elétrica atuando em baixa e alta tensão com projetos, serviços, equipamentos

Leia mais

Documento sujeito a alterações. Moving together

Documento sujeito a alterações. Moving together INEMOTOR MT Documento sujeito a alterações. Moving together 2 1. APRESENTAÇÃO 1. APRESENTAÇÃO Os centros de controle de motores em média tensão, modelo Inemotor MT, são invólucros metálicos, isolados a

Leia mais

Quadros de distribuição de energia. Qualidade e Segurança em Painéis Elétricos

Quadros de distribuição de energia. Qualidade e Segurança em Painéis Elétricos Quadros de distribuição de energia Qualidade e Segurança em Painéis Elétricos unidades de distribuição portáteis A Strahl oferece soluções completas em materiais elétricos para a construção civil. Assim

Leia mais

Soluções integradas para geração de energia

Soluções integradas para geração de energia Soluções integradas para geração de energia Reguladores de velocidade para turbinas, proteção elétrica, sistemas de excitação, sincronismo, automação e controle para centrais de geração de energia. Fundada

Leia mais

TIME Soluções Industriais Rua Cel. José Pedro de Araújo Lima, 161 Industrial Contagem - Minas Gerais

TIME Soluções Industriais Rua Cel. José Pedro de Araújo Lima, 161 Industrial Contagem - Minas Gerais A localizada em Contagem - MG é uma empresa de multisserviços de engenharia especializada na fabricação, distribuição e reparos de componentes e equipamentos eletromecânicos principalmente na área industrial,

Leia mais

Eletroasa. Produtos e sistemas para instalações elétricas. Eletro metalúrgica Asa CATÁLOGO

Eletroasa. Produtos e sistemas para instalações elétricas. Eletro metalúrgica Asa CATÁLOGO CATÁLOGO Produtos e sistemas para instalações elétricas QUEM SOMOS ÍNDICE QGBT, QGS, QDL OUTROS ESPECIAIS 9.1 - PDMP AMPLA (04,08,12,16,20 e 24) 9.2 - PMSI + PMSD 1.200 1.200 9.3 - CPG600 e CPG1200 (PMSD200

Leia mais

Quem somos. A Petrofame provê soluções customizadas para seus clientes e está capacitada para servi-los em todo o território nacional.

Quem somos. A Petrofame provê soluções customizadas para seus clientes e está capacitada para servi-los em todo o território nacional. Quem somos A Petrofame atua como prestadora de serviços para a indústria brasileira, onde seus profissionais possuem mais de 20 anos de experiência em serviços de manutenção onshore e offshore. A Petrofame

Leia mais

REALIZAMOS SERVIÇOS INOVADORES, COM RESPONSABILIDADE SOCIAL E AMBIENTAL.

REALIZAMOS SERVIÇOS INOVADORES, COM RESPONSABILIDADE SOCIAL E AMBIENTAL. estudiomix I l u m i n a ç ã o UMA EMPRESA A SERVIÇO DA SUA! REALIZAMOS SERVIÇOS INOVADORES, COM RESPONSABILIDADE SOCIAL E AMBIENTAL. Temos como visão oferecer serviços de qualidade que atendam as expectativas

Leia mais

VitaWatt. Você ganha: tempo. A evolução da instalação elétrica. pronto para instalar recursos. solução integrada segurança

VitaWatt. Você ganha: tempo. A evolução da instalação elétrica. pronto para instalar recursos. solução integrada segurança A evolução da instalação elétrica. Você ganha: tempo pronto para instalar recursos solução integrada segurança sistema pré-testado confiança 5 anos de garantia Mais que um quadro de distribuição. Uma verdadeira

Leia mais

Soluções integradas para geração de energia

Soluções integradas para geração de energia Soluções integradas para geração de energia Reguladores de velocidade para turbinas, proteção elétrica, sistemas de excitação, sincronismo, automação e controle para centrais de geração de energia. Fundada

Leia mais

Agilidade Praticidade Economia Força Qualidade CABINES METÁLICAS PRÉ-FABRICADAS DESTINADAS À MEDIÇÃO, PROTEÇÃO E TRANSFORMAÇÃO DE ENERGIA

Agilidade Praticidade Economia Força Qualidade CABINES METÁLICAS PRÉ-FABRICADAS DESTINADAS À MEDIÇÃO, PROTEÇÃO E TRANSFORMAÇÃO DE ENERGIA Agilidade Praticidade Economia Força Qualidade CABINES METÁLICAS PRÉ-FABRICADAS DESTINADAS À MEDIÇÃO, PROTEÇÃO E TRANSFORMAÇÃO DE ENERGIA 1 Cabines metálicas pré-fabricadas destinadas à medição, proteção

Leia mais

Quem somos. Nossos Valores comprometimento, ética, Responsabilidade, Competência e satisfação das partes interessadas.

Quem somos. Nossos Valores comprometimento, ética, Responsabilidade, Competência e satisfação das partes interessadas. Quem somos A UPS SOLUÇÕES E SERVIÇOS é uma empresa especializada em equipamentos de sustentação e condicionamento de energia elétrica, NOBREAKS,ESTABILIZADORES, INVERSORES, RETIFICADORES,CARREGADORES DE

Leia mais

Criada em 2016 por três jovens engenheiros, a então EV Engenharia cresceu rápido. Ao

Criada em 2016 por três jovens engenheiros, a então EV Engenharia cresceu rápido. Ao HISTÓRIA Criada em 2016 por três jovens engenheiros, a então EV Engenharia cresceu rápido. Ao longo de quase três anos, acumulou em seu portfólio importantes clientes na região de Porto Velho, RO, onde

Leia mais

Apresentação EMPRESA MISSÃO VISÃO

Apresentação EMPRESA MISSÃO VISÃO Apresentação EMPRESA A MA COMPRESSORES, há 16 anos, apresenta um conceito prático e eficiente na prestação de serviços, com mão de obra especializada, garantia e qualidade de acordo com a estrutura da

Leia mais

ATENGE. Mais confiabilidade para o seu Sistema Elétrico. Serviços em Cabines Elétricas e Subestações de Alta, Média e Baixa Tensão ATENGE

ATENGE. Mais confiabilidade para o seu Sistema Elétrico. Serviços em Cabines Elétricas e Subestações de Alta, Média e Baixa Tensão ATENGE www.atenge.com Serviços em Cabines Elétricas e Subestações de Alta, Média e Baixa Tensão ATENGE Serviço Especializado de Manutenção Elétrica SOROCABA SÃO PAULO - BRASIL ATENGE Mais confiabilidade para

Leia mais

Service Rexroth the Original! Soluções completas de serviços com equipe especializada

Service Rexroth the Original! Soluções completas de serviços com equipe especializada Service Rexroth the Original! Soluções completas de serviços com equipe especializada 2 Service Rexroth the Original! Serviços completos oferecidos por especialistas Service Rexroth the Original! Soluções

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos A METALLIMA Indústria e Comércio foi fundada em 2011, é uma empresa focada em soluções para produtos correlatos na área de construção civil e industrial. Especialista na fabricação

Leia mais

produtos em aço inoxidável, alumínio e aço carbono

produtos em aço inoxidável, alumínio e aço carbono produtos em aço inoxidável, alumínio e aço carbono 2 3 CREDIBILIDADE E CONFIANÇA ALIADAS A TECNOLOGIA E INOVAÇÃO EM PROJETOS ESPECIAIS. Tornando realidade a sua necessidade Do projeto à fabricação O avanço

Leia mais

ENGENHARIA E TREINAMENTO

ENGENHARIA E TREINAMENTO SISTEMAS EDUCACIONAIS INTELIGENTES LABORATÓRIOS POLIVALENTES ENGENHARIA E TREINAMENTO www.dk8.com.br DK8 TECNOLOGIA EDUCACIONAL A DK8 Tecnologia Educacional é uma empresa que fabrica e desenvolve soluções

Leia mais

CCM. Centro de Controle de Motores Conjunto de manobra e controle de baixa tensão. Painéis metálicos fabricados em aço carbono.

CCM. Centro de Controle de Motores Conjunto de manobra e controle de baixa tensão. Painéis metálicos fabricados em aço carbono. Centro de Controle de Motores Conjunto de manobra e controle de baixa tensão Painéis metálicos fabricados em aço carbono. Definição ( montado): é uma combinação de dispositivos e equipamentos de manobra,

Leia mais

:: NOSSA EMPRESA :: MISSÃO :: VISÃO :: VALORES

:: NOSSA EMPRESA :: MISSÃO :: VISÃO :: VALORES :: NOSSA EMPRESA A DM Engenharia é uma empresa do seguimento de Manutenção Predial, Reforma e Construção Civil, atua principalmente em Brasília-DF e cidades vizinhas. Nossos funcionários e colaboradores

Leia mais

WPP ENGENHARIA PORTFÓLIO. desde 1988 SERVINDO COM QUALIDADE PARA SERVIR SEMPRE!

WPP ENGENHARIA PORTFÓLIO. desde 1988 SERVINDO COM QUALIDADE PARA SERVIR SEMPRE! WPP ENGENHARIA desde 1988 SERVINDO COM QUALIDADE PARA SERVIR SEMPRE! PORTFÓLIO A EMPRESA Cons tuída em 1988, em São Luís - MA, a WPP Engenharia foi fundada com a intenção de atender aos empreendimentos

Leia mais

Sua empresa. de cara. nova

Sua empresa. de cara. nova Sua empresa de cara nova Soluções eficientes e inteligentes para cada serviço A Elite atua em diversas áreas, sempre priorizando a satisfação dos seus clientes e a responsabilidade ambiental. Tratamento

Leia mais

CONSULTORIA MONTAGEM DE PAINÉIS PROETOS ELÉTRICOS www.santanapaineis.com.br Consultoria Auditoria energética, contrato de desempenho (economia na conta de energia elétrica sem custos para o cliente);

Leia mais

Soluções Claras Para Você Não Ficar no Escuro

Soluções Claras Para Você Não Ficar no Escuro Soluções Claras Para Você Não Ficar no Escuro Sobre Sinônimo de confiança e comprometimento, a Gerastar Geradores, desenvolve desde 2001 soluções customizadas, visando a máxima satisfação de nossos clientes.

Leia mais

CONHEÇA A FRANQUIA LÍDER EM REFORMAS & MANUTENÇÃO MASTER HOUSE 1

CONHEÇA A FRANQUIA LÍDER EM REFORMAS & MANUTENÇÃO MASTER HOUSE 1 CONHEÇA A FRANQUIA LÍDER EM REFORMAS & MANUTENÇÃO MASTER HOUSE 1 A MASTER HOUSE A Master House figura como a principal rede de franquias especializadas em serviços de manutenções e reformas em todo o país,

Leia mais

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PORTFÓLIO DE SERVIÇOS SUA SOLUÇÃO EM BOAS MÃOS LB ENGENHARIA E INSTALAÇÕES INSTALAÇÕES ELÉTRICAS SEGURANÇA ELETRÔNICA TELECOMUNICAÇÕES EFICIÊNCIA ENERGÉTICA A EMPRESA A LB Engenharia e Instalações é uma

Leia mais

HISTÓRICO DE MODIFICAÇÕES Edição Data Alterações em relação à edição anterior

HISTÓRICO DE MODIFICAÇÕES Edição Data Alterações em relação à edição anterior Especificação Sucinta de Centro de Distribuição - CD (Tipo 03) Processo Planejamento, Ampliação e Melhoria da Rede Elétrica Atividade Planeja o Desenvolvimento da Rede Código Edição Data VR01.01-00.227

Leia mais

Curso Técnico em Eletroeletrônica Instalações Elétricas

Curso Técnico em Eletroeletrônica Instalações Elétricas Curso Técnico em Eletroeletrônica Instalações Elétricas Aula 03 Padrão de entrada. Ramal de ligação, poste particular e pontalete. Quadro de medição. Quadro de distribuição. Prof. Dra. Giovana Tripoloni

Leia mais

Para cada projeto solar uma solução Romagnole e Onix

Para cada projeto solar uma solução Romagnole e Onix Para cada projeto solar uma solução Romagnole e Onix ENERGIA QUE TRANSFORMA Procurando soluções para o seu projeto fotovoltaico? Estamos há mais de meio século produzindo soluções para o mercado de energia

Leia mais

Portfólio APRESENTA:

Portfólio APRESENTA: Portfólio APRESENTA: Quem somos: A marmoraria Lisboa é uma marmoraria diferente. Apoia e vive design, e é especializada em atender escritórios e projetos de arquitetura e design. Atendemos projetos especiais

Leia mais

RESUMO DA PAUTA REUNIÃO NR 16, ANEXO IV ATIVIDADES E OPERAÇÕES PERIGOSAS COM ENERGIA ELÉTRICA

RESUMO DA PAUTA REUNIÃO NR 16, ANEXO IV ATIVIDADES E OPERAÇÕES PERIGOSAS COM ENERGIA ELÉTRICA RESUMO DA PAUTA REUNIÃO NR 16, ANEXO IV ATIVIDADES E OPERAÇÕES PERIGOSAS COM ENERGIA ELÉTRICA 1. Tem direito ao adicional de periculosidade os trabalhadores das empresas que operam em instalações ou equipamentos

Leia mais

Painéis TTA -Segurança e performance em painéis de baixa tensão

Painéis TTA -Segurança e performance em painéis de baixa tensão Painéis TTA -Segurança e performance em painéis de baixa tensão Conjuntos de Manobra e Controle de Baixa Tensão Um conjunto de manobra e controle de baixa tensão (terminologia utilizada para descrever

Leia mais

CÓPIA NÃO CONTROLADA - 29/08/2017

CÓPIA NÃO CONTROLADA - 29/08/2017 TÍTULO: ESP.DISTRIBU-ENGE-17 1/7 1 OBJETIVO Estabelecer a especificação de caixa para medição indireta de uso externo modelo F4. 2 RESPONSABILIDADES Compete aos órgãos responsáveis pelo patrimônio, suprimento,

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL ROMAGNOLE 2018

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL ROMAGNOLE 2018 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL ROMAGNOLE 2018 SOBRE A ROMAGNOLE Atuando neste mercado desde 1962, a Romagnole oferece uma vasta linha de transformadores de distribuição e industriais, ferragens eletrotécnicas,

Leia mais

MOVIMENTO E DINAMISMO

MOVIMENTO E DINAMISMO SOBRE O GRUPO REDUTEP ACIONAMENTOS REDUTEP INTEGRADORA MOVIMENTO E DINAMISMO www.redutep.com.br O GRUPO Redutep Soluções Industriais A divisão Acionamentos oferece os mais variados produtos e acessórios

Leia mais

Nossos equipamentos são montados de acordo com a NBR e atendem aos seguintes itens:

Nossos equipamentos são montados de acordo com a NBR e atendem aos seguintes itens: Nossos equipamentos são montados de acordo com a NBR- 5410 e atendem aos seguintes itens: a) Item 5.1.2.4.3 Fonte de separação 5.1.2.4.3.1 A fonte do circuito separado, consoante o estabelecido em 5.1.2.4.2,

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos QUEM SOMOS A MEGAPRESS é fabricante de sistemas de pressurização inteligentes e também painéis de comandos voltados para área de aquecimento, possuímos profissionais capazes de desenvolver

Leia mais

ENGINEERING FOR INTEGRATION AUTOMATION

ENGINEERING FOR INTEGRATION AUTOMATION HISTÓRIA A EIA foi fundada em setembro de 1996 no ABC paulista com o objetivo de atuar no mercado nacional de Automação e Manutenção Industrial. Sempre focada na satisfação de seus clientes conquistou

Leia mais

Procedimentos que o Grupo Arteseg Oferece com sua Consultoria NR10:

Procedimentos que o Grupo Arteseg Oferece com sua Consultoria NR10: Adequação e Consultoria à norma NR10 A NR10 é uma norma regulamentadora do Ministério do Trabalho e Emprego que estabelece uma série procedimentos e condutas para a realização de atividades que envolvem

Leia mais

MEGATech TELECOM LTDA RUA DAS AMOREIRAS, 972, LAMENHA GRANDE, ALMIRANTE TAMANDARÉ-PR CEP: (41) / megatech.eng.

MEGATech TELECOM LTDA RUA DAS AMOREIRAS, 972, LAMENHA GRANDE, ALMIRANTE TAMANDARÉ-PR CEP: (41) / megatech.eng. 1 2 QUEM SOMOS A MEGATech é uma empresa paranaense com atuação em todo o território nacional que oferece uma completa gama de produtos e serviços direcionados à engenharia elétrica, nos ramos de eletrotécnica

Leia mais

Instalações Elétricas Prediais. Redes de Instalação Elétrica. Prof. Msc. Getúlio Tateoki

Instalações Elétricas Prediais. Redes de Instalação Elétrica. Prof. Msc. Getúlio Tateoki Redes de Instalação Elétrica Redes de Instalação Elétrica Produção Usinas Hidroelétricas, Termoelétricas, eólicas, etc. Transmissão Transporte de energia elétrica gerada até centros consumidores. Distribuição

Leia mais

TRANSFORMADORES DESDE 1988

TRANSFORMADORES DESDE 1988 TRANSFORMADORES DESDE 1988 AUTOTRANSFORMADOR TRIFÁSICO A Entran produz autotransformadores trifásicos para fornecimento de energia em níveis de tensões adequados a máquinas, equipamentos, instalações industriais

Leia mais

Cuidados, Desafios e Qualificação adotados pela Fockink

Cuidados, Desafios e Qualificação adotados pela Fockink Cuidados, Desafios e Qualificação adotados pela Fockink Cuidados, Desafios e Qualificação adotados pela Fockink Marco Weirich - Fockink Agenda: A Empresa Projetos de Energia Cuidados e Desafios na Implementação

Leia mais

SERVIÇOS TÉCNICOS OFERECIDOS

SERVIÇOS TÉCNICOS OFERECIDOS SERVIÇOS TÉCNICOS OFERECIDOS Prezado Cliente! A energia elétrica tem importância fundamental no funcionamento das edificações, na fabricação de produtos, no desenvolvimento de serviços, na disponibilização

Leia mais

Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas. Transmissão & Distribuição Secionadores

Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas. Transmissão & Distribuição Secionadores Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas Transmissão & Distribuição Secionadores SEGURANÇA PARA A MANUTENÇÃO DE CIRCUITOS ELÉTRICOS O secionador é um elemento essencial no sistema de

Leia mais

Missão. Política de Qualidade

Missão. Política de Qualidade História. A MMCK SERVICE iniciou as suas atividades em 2015 e entra no mercado com know how de seus fundadores que atuam no seguimento de equipamentos industriais para pintura e aplicação de adesivo há

Leia mais

UM MUNDO DE SOLUÇÕES PARA VOCÊ. TUBOS TREFILADOS CALDEIRARIA

UM MUNDO DE SOLUÇÕES PARA VOCÊ. TUBOS TREFILADOS CALDEIRARIA UM MUNDO DE SOLUÇÕES PARA VOCÊ. TUBOS TREFILADOS CALDEIRARIA APRESENTAÇÃO 2015 Conte com o mundo de soluções da Tubos Ipiranga Com matriz localizada em Ribeirão Pires SP, sete filiais, uma unidade industrial

Leia mais

MEGATech TELECOM LTDA RUA DAS AMOREIRAS, 972, LAMENHA GRANDE, ALMIRANTE TAMANDARÉ-PR CEP: (41) / megatech.eng.

MEGATech TELECOM LTDA RUA DAS AMOREIRAS, 972, LAMENHA GRANDE, ALMIRANTE TAMANDARÉ-PR CEP: (41) / megatech.eng. 1 2 QUEM SOMOS A MEGATech é uma empresa paranaense com atuação em todo o território nacional que oferece uma completa gama de produtos e serviços direcionados à engenharia elétrica, nos ramos de eletrotécnica

Leia mais

QUADRO DE DISTRIBUIÇÃO ELÉTRICA

QUADRO DE DISTRIBUIÇÃO ELÉTRICA QUADRO DE DISTRIBUIÇÃO ELÉTRICA Componente Curricular: Instalações Elétricas Habilitação Profissional Técnica de Nível Médio de Técnico em Eletrônica QUADRO DE DISTRIBUIÇÃO ELÉTRICA Introdução O quadro

Leia mais

Fazendo a diferença em metais abertos LINHA ELETROSOLDADA. (11)

Fazendo a diferença em metais abertos LINHA ELETROSOLDADA. (11) Fazendo a diferença em metais abertos LINHA ELETROSOLDADA (11) 2771-0580 www.agsgrades.com.br APRESENTAÇÃO A AGS Grades é inovadora no segmento de metais abertos, sempre com foco na qualidade dos produtos

Leia mais

1 Catálogo de Serviços

1 Catálogo de Serviços Catálogo de Serviços 1 PTI MAINT Manutenção em redutores e multiplicadores O processo de manutenção conta com uma avaliação por técnicos especialistas, desmontagem, medição das peças, ensaios não destrutivos,

Leia mais

Edição Data Alterações em relação à edição anterior. Nome dos grupos

Edição Data Alterações em relação à edição anterior. Nome dos grupos Especificação Sucinta de Centro de Distribuição CD (Tipo ) Processo Planejamento, Ampliação e Melhoria da Rede Elétrica Atividade Planeja o Desenvolvimento da Rede Código Edição Data VR.-00.078 3ª Folha

Leia mais

Experimente O Encaixe Perfeito

Experimente O Encaixe Perfeito Qualidade Fabricação enxuta Solidez financeira Entregas pontuais Há mais de 25 anos a Shimco vem atendendo os setores aeroespacial, de defesa, espacial, industrial e outros setores em todo o mundo com

Leia mais

Importância das Normas Técnicas

Importância das Normas Técnicas Importância das Normas Técnicas As normas técnicas visam garantir a perfeita funcionalidade e durabilidade dos produtos dentro de parâmetros ideais de performance. Essa garantia é consequência de controles

Leia mais

A Empresa. Soluções Integradas. Qualidade de Gestão

A Empresa. Soluções Integradas. Qualidade de Gestão A Empresa A ES Engenharia, empresa dedicada à engenharia de equipamentos surgiu, em 2009, da união de engenheiros e técnicos qualificados e experientes, oriundos de indústrias químicas e petroquímicas.

Leia mais

Edição Data Alterações em relação à edição anterior. Nome dos grupos

Edição Data Alterações em relação à edição anterior. Nome dos grupos Especificação Sucinta de Centro de Distribuição CD (Tipo 04) Processo Planejamento, Ampliação e Melhoria da Rede Elétrica Atividade Planeja o Desenvolvimento da Rede Código Edição Data VR.-00.252 1ª Folha

Leia mais

História da Inplast. Visão

História da Inplast. Visão História da Inplast Inplast Industrial LTD está sediada no distrito industrial de racaju, capital de Sergipe. Fundada em 5, a INPLST fornece produtos de alta qualidade para atender as necessidades de quem

Leia mais

Alianças Estratégicas

Alianças Estratégicas Recife, 28 de Março de 2016. A(o) Atacadão dos Eletros João Pessoa/PB Att:Departamento de TI / Compras Prezado(a) Senhor(a). Conforme nosso ultimo contato, apresentamos proposta de serviços da Meltech

Leia mais

ENERGIA SOLAR GRUPOS GERADORES SUBESTAÇÃO DE ENERGIA REDE DE DISTRIBUIÇÃO ENGENHARIA MANUTENÇÃO PREDIAL

ENERGIA SOLAR GRUPOS GERADORES SUBESTAÇÃO DE ENERGIA REDE DE DISTRIBUIÇÃO ENGENHARIA MANUTENÇÃO PREDIAL ENERGIA SOLAR Fornecimento e instalação de placas solares para geração de energia elétrica. GRUPOS GERADORES Venda, locação e manutenção preventiva e corretiva em grupos geradores a diesel e a gás. SUBESTAÇÃO

Leia mais

Projetado para o mundo de hoje

Projetado para o mundo de hoje www.fgwilson.com LINHA DE 50 A 218 KVA Desempenho I Durabilidade I Facilidade de manutenção Projetado para o mundo de hoje A nova linha de 50 218 kva...projetada para produzir mais. Entendemos as necessidades

Leia mais

Pag. 1. Rio-Tech Engenharia, Eletrometalurgia e Projetos Ltda.

Pag. 1. Rio-Tech Engenharia, Eletrometalurgia e Projetos Ltda. Pag. 1 Uma empresa de infraestrutura focada em energia. Pag. 2 Nossa Fábrica Pag. 3 Política e Missão A RIO-TECH, utilizando-se da participação constante de seus colaboradores e do emprego de recursos

Leia mais

Placas Cimentícias, Painéis e Acessórios para Construção Industrializada. A solução da Brasilit para a execução da sua obra.

Placas Cimentícias, Painéis e Acessórios para Construção Industrializada. A solução da Brasilit para a execução da sua obra. Placas Cimentícias, Painéis e Acessórios para Construção Industrializada A solução da Brasilit para a execução da sua obra. Placas e Painéis Brasilit A rapidez e a praticidade aliadas à elegância e à

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS DA DISTRIBUIÇÃO

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS DA DISTRIBUIÇÃO EMD -.001 1/8 Fotos meramente ilustrativas, para aquisição EMD -.001 2/8 NTD CÓDIGO CEB-D DESCRIÇÃO 4.17 E 4.12 1 OBJETIVO 12095161 121162 Detetor de tensão por contato para baixa tensão BT para utilização

Leia mais

EMPRESA. Cobrimos todo território nacional com frota própria.

EMPRESA. Cobrimos todo território nacional com frota própria. EMPRESA Fundada em 1994, na cidade de Ribeirão Preto, a Aço Riber é referência no mercado de aços e laminados. Hoje a empresa conta com um estoque de produtos que garante a seus clientes segurança e tranquilidade.

Leia mais

SOLUÇÕES EM ACESSO SEJA QUAL FOR O SEU DESAFIO EM ACESSO, A MILLS TEM A SOLUÇÃO.

SOLUÇÕES EM ACESSO SEJA QUAL FOR O SEU DESAFIO EM ACESSO, A MILLS TEM A SOLUÇÃO. SOLUÇÕES EM ACESSO SEJA QUAL FOR O SEU DESAFIO EM ACESSO, A MILLS TEM A SOLUÇÃO. PLATAFORMA CREMALHEIRA Sistema versátil que permite acesso a fachadas com produtividade e segurança. O equipamento não ocupa

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES CENTRAL DE ILUMINAÇÃO DE EMERGÊNCIA ÁTRIA 1000W/24V

MANUAL DE INSTRUÇÕES CENTRAL DE ILUMINAÇÃO DE EMERGÊNCIA ÁTRIA 1000W/24V MANUAL DE INSTRUÇÕES CENTRAL DE ILUMINAÇÃO DE EMERGÊNCIA ÁTRIA 000W/24V 403.00 403.00 REV. 00 Índice Pág. Apresentação 4 2 Introdução 5 3 Características Técnicas 5 4 5 6 7 8 Painel Frontal 6 Dimensional

Leia mais

Edição Data Alterações em relação à edição anterior. Nome dos grupos

Edição Data Alterações em relação à edição anterior. Nome dos grupos Especificação Sucinta de Centro de Distribuição CD (Tipo 02) Processo Planejamento, Ampliação e Melhoria da Rede Elétrica Atividade Planeja o Desenvolvimento da Rede Código Edição Data VR01.01-00.5 1ª

Leia mais

ET-SE -030 TRAVESSIAS COM LUMINÁRIAS À LED

ET-SE -030 TRAVESSIAS COM LUMINÁRIAS À LED Sumário 1 OBJETIVO 2 2 DOCUMENTOS COMPLEMENTARES 2 3 DEFINIÇÃO 3 4 REQUISITOS ESPECÍFICOS 5 5 DOCUMENTAÇÃO 9 6 GARANTIA 11 Superintendência de Engenharia de Sinalização - SSI Página 1 1 OBJETIVO Estabelecer

Leia mais

AS Automação. Industrial

AS Automação. Industrial AS Automação Industrial Página 2 Portifólio Empresarial Página 3 Quem Somos A, inscrita sob o CNPJ número 14.460.522/0001-80, sediada no município de Ribeirão das Neves Grande Belo Horizonte MG, com filial

Leia mais

Edição Data Alterações em relação à edição anterior. Nome dos grupos

Edição Data Alterações em relação à edição anterior. Nome dos grupos Especificação Sucinta de Quadro de Distribuição Geral - QDG -(Tipo 02) Processo Planejamento, Ampliação e Melhoria da Rede Elétrica Atividade Planeja o Desenvolvimento da Rede Código Edição Data VR01.01-00.226

Leia mais

AFSEC. Painel Ensaiado. Painel à prova de Arco Interno conforme ABNT NBR IEC

AFSEC. Painel Ensaiado. Painel à prova de Arco Interno conforme ABNT NBR IEC Fockink Sistema de Gestão da Qualidade Certificado painel Fockink de média tensão AFSEC A linha de Acionamentos Elétricos da Fockink destina-se a concepção, projeto, desenvolvimento e montagem de painéis

Leia mais

Edição Data Alterações em relação à edição anterior. Nome dos grupos

Edição Data Alterações em relação à edição anterior. Nome dos grupos Especificação Sucinta de Quadro de Distribuição Geral - QDG (Tipo 01) Processo Planejamento, Ampliação e Melhoria da Rede Elétrica Atividade Planeja o Desenvolvimento da Rede Código Edição Data VR01.01-00.220

Leia mais

Veja abaixo informações detalhadas da nossa linha de produtos e nas páginas seguintes imagens e medidas técnicas.

Veja abaixo informações detalhadas da nossa linha de produtos e nas páginas seguintes imagens e medidas técnicas. TOP-MAX é uma empresa especializada em drenagem de água e chega ao mercado com uma nova linha de ralos para uso predial, residencial e industrial. Com foco em dar maior praticidade na aplicação de seus

Leia mais

Instalações elétricas em Sistemas FV

Instalações elétricas em Sistemas FV ARRANJOS FOTOVOLTAICOS STRING BOX QUAL NORMA? Instalações elétricas em Sistemas FV COMO ESPECIFICAR? O que queremos descobrir? String Box Tem norma para isso? Qual? Estamos fazendo conforme norma? Como

Leia mais

INTERRUPTOR ALAVANCA Proteção e Distribuição Área Classificada EWR61. Características Gerais. Características Construtivas.

INTERRUPTOR ALAVANCA Proteção e Distribuição Área Classificada EWR61. Características Gerais. Características Construtivas. Interruptor(es) alavanca para acionamentos cargas resistivas e indutivas, circuitos força ou comando, montado(s) em caixa retangular fabricada em liga alumínio fundido, parafusos em aço inoxidável, alta

Leia mais

1.Objetivo 1. 2.Condições Gerais 1. 3.Informação dos Materiais 2. Quadro 1 - RTHP Chave Seccionadora de Faca Unipolar 630A 2

1.Objetivo 1. 2.Condições Gerais 1. 3.Informação dos Materiais 2. Quadro 1 - RTHP Chave Seccionadora de Faca Unipolar 630A 2 PROJ. PAEA CLASSIFICAÇÃO DA INFORMAÇÃO PÚBLICO DES. VERIF. REF. CONEM DISTRIBUIÇÃO ND 2.6 SUMÁRIO Pág. 1.Objetivo 1 2.Condições Gerais 1 3.Informação dos Materiais 2 Quadro 1 - RTHP Chave Seccionadora

Leia mais

MÓDULO I FUNDAMENTOS DE ELETRICIDADE

MÓDULO I FUNDAMENTOS DE ELETRICIDADE MÓDULO I FUNDAMENTOS DE ELETRICIDADE Versão 2.0 Direitos Reservados PROCOBRE 2009 CONTEÚDO Capítulo 1: Fundamentos das instalações elétricas internas Capítulo 2: Parâmetros e relações básicas Capítulo

Leia mais

S E R V I Ç O S. Promovendo Soluções. INDUSTRIAL

S E R V I Ç O S. Promovendo Soluções. INDUSTRIAL S E R V I Ç O S Promovendo Soluções. INDUSTRIAL C E R T I F I C A Ç Õ E S As cer cações garantem que a empresa está alinhada às mais importantes prá cas testadas e avaliadas do mercado e nós possuímos

Leia mais

A P R E S E N T A Ç Ã O

A P R E S E N T A Ç Ã O A P R E S E N T A Ç Ã O A Sonar Energia agora é COGERA ENERGIA A COGERA foi fundada em 2012, com foco na agregação de valor aos serviços prestados. Conta com seu corpo técnico formado por profissionais

Leia mais

MISSÃO VISÃO VALORES

MISSÃO VISÃO VALORES A EMPRESA Abaixo uma breve descrição sobre a A Eletricidade atua desde 2013 no mercado de materiais elétricos e iluminação. Acreditamos no mercado brasileiro, e por esse motivo, investimos muito em qualidade

Leia mais

Edição Data Alterações em relação à edição anterior. Nome dos grupos

Edição Data Alterações em relação à edição anterior. Nome dos grupos Especificação Sucinta de Caixa Modelo F5 Uso Interno Processo Planejamento, Ampliação e Melhoria da Rede Elétrica Atividade Planeja o Desenvolvimento da Rede Código Edição Data VR.-00.197 2ª Folha 1 DE

Leia mais

A P R E S E N T A Ç Ã O P A R C E I R O S E C L I E N T E S

A P R E S E N T A Ç Ã O P A R C E I R O S E C L I E N T E S A P R E S E N T A Ç Ã O P A R C E I R O S E C L I E N T E S A Engeta, empresa foi fundada com o propósito de levar aos nossos clientes soluções confiáveis no ramo energético. Buscamos além da satisfação

Leia mais

Requisitos Técnicos NBR 5356: Transformador de potência NBR 5410: Instalações elétricas de baixa tensão. NBR 5624: Eletroduto rígido de aço carbono, com costura, com revestimento protetor de rosca. NBR

Leia mais

SERVIÇOS DE ENEGENHARIA EM PROTEÇÃO E CONTROLE E GESTÃO DE IMPLANTAÇÃO DE EMPREENDIMENTO

SERVIÇOS DE ENEGENHARIA EM PROTEÇÃO E CONTROLE E GESTÃO DE IMPLANTAÇÃO DE EMPREENDIMENTO SERVIÇOS DE ENEGENHARIA EM PROTEÇÃO E CONTROLE E GESTÃO DE IMPLANTAÇÃO DE EMPREENDIMENTO Rodrigo APRESENTAÇÃO A RMS Energy Service é uma empresa que atua no segmento de energia elétrica fornecendo soluções

Leia mais

Áreas de Atuação. Nossa atuação está voltada para manutenção preditiva, preventiva e Corretiva Predial e Industrial de:

Áreas de Atuação. Nossa atuação está voltada para manutenção preditiva, preventiva e Corretiva Predial e Industrial de: A Empresa A LH Oliveira vem atuando na área de Manutenção Predial e Industrial, voltada para equipamentos mecânicos, realizando serviços de qualidade com assistência técnica em exaustores, rotativos, torre

Leia mais

/sonarengenharia

/sonarengenharia A Sonar Engenharia, empresa atuante nos setores de ELÉTRICA e GÁS, possui em seu quadro profissionais graduados em Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Eletrotécnica e Engenharia de Segurança no Trabalho.

Leia mais

Edição Data Alterações em relação à edição anterior. Nome dos grupos

Edição Data Alterações em relação à edição anterior. Nome dos grupos Especificação Sucinta de Caixa Modelo F5 Uso Externo Processo Planejamento, Ampliação e Melhoria da Rede Elétrica Atividade Planeja o Desenvolvimento da Rede Código Edição Data VR.-00.198 2ª Folha 1 DE

Leia mais

A KitFrame oferece um produto diferenciado, com elevado padrão de qualidade e a preços muito competitivos. Isso por investir continuamente em

A KitFrame oferece um produto diferenciado, com elevado padrão de qualidade e a preços muito competitivos. Isso por investir continuamente em A KitFrame oferece um produto diferenciado, com elevado padrão de qualidade e a preços muito competitivos. Isso por investir continuamente em tecnologia de processo e de produto e ter a melhor estrutura

Leia mais