Campanha Multimédia de Promoção e Educação

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Campanha Multimédia de Promoção e Educação"

Transcrição

1 Campanha Multimédia de Promoção e Educação O seguinte é uma campanha anual de promoção usando variedade de táticas para alcançar grandes grupos de dentistas através de técnicas sofisticadas de publicidade, promoção e educação. Os objectivos desta campanha são: a) Posicionar e reforçar sua marca e produtos. b) Estabelecer a sua empresa como líder em novas tecnologias. c) Diferenciar sua empresa das outras. Para atingir esses objetivos, nusamos uma abordagem multimídia incluindo ferramentas de promoção, marketing, publicidade e educação, tanto em mídia impressa como eletrônica de modo que sua mensagem tem impacto, frequência e profundidade. Em particular, é uma campanha permanente que oferece uma combinação de estratégias em diversas mídias de Dental Tribune International (DTI), como nossas edições impressas, nosso web site, envio de boletins eletrônicos, seminários educacionais online e nossa série de simpósios en importantes congressos internacionais. Esta campanha de saturação destina- se a: a) positcionar e reforçar sua marca através de anúncios e artigos clínicos no medios impressos e de internet de DTI; b) reforçar a lealdade do dentistas fornecendo feedback constante sobre sua marca e produtos através de boletins eletrônicos, e, c) atrair novos clientes através de dos nossos cursos de formação online. Nesse sentido, a atração de novas tecnologias e de tal forma que DTI assinou acordos com as maiores feiras de mundo, a partir de onde oferece cursos com programação ao vivo que são transmitidos simultaneamente online. Entre elas estão a congressos em Nova York, FDI, China, Rússia, Dubai, etc. (ver o nosso calendário em Os cursos de formação online ou webinars oferecem muitas vantagens, dentre as quais incluem: Eles podem ir para populações específicas, para especialidade, cidade, país ou de renda. Isso permite escolher os grupos que lhe interessam e agendar exatamente quando e como tratá- las. Os mesmos cursos podem ser promovidos regularmente a diferentes públicos, e que é arquivados na biblioteca eletrônica do Dental Tribune Study Club.

2 Economizar custos, tempo e toda a logística que envolve recrutamento e adequação dos espaços, evitando viagens do palestrantes/participantes, e outros custos associados com conferências ao vivo. Eles permite múltiplas possibilidades, tais como fornecer uma demonstração do produto a pessoas inscritas para uma exposição anterio à expo, que poderá complementar a sua mensagem com uma conferência ao vivo durante a feira. Ou seja, eles podem divulgar e educar sobre sua marca ou produto na hora certa, antes de você isso em público e no momento da apresentação. Além disso, nossos cursos de formação on- line são distinção de concessão de créditos oficiales da educação continuada da Associação Dental Americana (ADA CERP). A seguir descreve os métodos utilizados no campanha para promover o seu negócio: MÍDIA IMPRESSA 1. Dental Tribune Hispanic and Latin America & Dental Tribune Spain. A primeira destas duas edições em espanhol, Dental Tribune Hispanic and Latin America (DTHLA), tem uma circulação de 40,000 cópias bimestral (seis números por ano) e som distribuídos em todos os países de língua espanhola da América América e a dentistas hispanos em E.U. DTHLA é reconhecido pela sua cobertura de congressos e expos em toda América Latina, a qualidade dos seus artigos clínicos, colunas de marketing e artigos sobre novos produtos. Além disso, temos acordos de cooperação com todas as grandes exposições, congressos e associações dentais da América Latina. Oferecemos- lhe apoio editorial, com a publicação de comunicados de imprensa sobre seus produtos, artigos clínicos, uma vez revistos e aprovados por la comissão editorial, ea cobertura de eventos relacionados à sua marca. Por seu turno Dental Tribune Spain tem uma tiragem de 10 mil cópias, é trimestral (quatro números por ano) e oferece o mesmo tipo de apoio editorial. 2. today. O jornal oficial das feiras como IDS (Alemanha), Dubai, IDEM, Greater New York Dental Meeting e IADR entre moutos outros, agora também no AMIC Dental em México, Salón Dental de Chile em Santiago e Expodent Córdoba, na Argentina. Estos jornais da feiras são distribuídos a entrada do exposições, para assim dirigir directamente aos consumidores a sua stand.

3 3. FDI World Dental Daily. Como parceiros da FDI, publicamos 4 jornais diários do nosso FDI World Dental Daily em todos os seus congressos mundiales. Como today, o FDI WDD fornece uma maneira direta para atingir os clientes em uma exposição, e neste caso você tem o benefício adicional de associar o nome da sua empresa com o prestígio da uma organização internacional como a FDI. Além disso, promover todos os nossos meios de comunicação impressos também através da internet, especificamente através de boletins eletrônicos de notícias com links para artigos em nosso website, bem como orientar os leitores para o nossas edições eletrônicas ou "e- papers." INTERNET 4. DTI Website. Todos os artigos relacionados ao seu marca serão publicados, além da edição impressa, também em nosso site da internet em ficando desta forma dupla promoção. Este, por sua vez, permite enviar links aos seus distribuidores e clientes, ampliando a cadeia da promoção. 5. Boletins eletrônicos. As nossos boletins eletrônicos têm uma grande difusão: Países de língua espanhola: Enviamos boletins por mês para dentistas. Brasil: Enviamos 50 mil boletins por mês para dentistas. Promovemos todos os itens relacionados à sua marca publicados na edição impressa na nossos boletins eletrônicos mensais em toda a América Latina, e incluir o seu logotipo com um link para seu site. 6. Cursos de formação online. Os cursos de formação online do nosso clube de estudos, Dental Tribune Study Club, têm recebido reconhecimento por sua qualidade, par o qual eles podem fornecer créditos de educação continuada da ADA CERP para os participantes que aprovam. Nosso clube permite a você para patrocinar palestrantes e atrair dentistas ansiosos por explorar a mais recentes técnicas e produtos. Como patrocinador, a sua empresa tem direito aos seguintes: Uma palestra da uma hora transmisstida ao vivo on- line com eo palestrante e eo tema de sua escolha, seguido por 10 minutos de perguntas e respostas com a audiência online. Gravação, edição e arquivamento de sua conferência em permitindo- lhe a promovê- lo como muitos vezes que desejar, após o evento ao vivo. Além disso, você pode colocar em seu site um link para a conferência, usá- lo para formação interna, suporte de vendas, etc. Ambos eventos, ao vivo e arquivados, tem créditos da ADA CERP.

4 Promoção de eventos pré- seus cursos através de nosso calendário, que aparece em todas as publicações da Dental Tribune no mundo enteiro, tanto como em nosso calendário online. Publicação de um artigo relacionado com sua palestra o uma entrevista com suo palestrante em Formação de docentes e assistência para o registro online da audiência. 7. Dental Tribune Study Club Symposia. Os simpósios do nosso clube de estudos são uma série de conferências ao vivo diariamente em grandes exposições da odontologia em todo o mundo. Estes simpósios fornecer o expositores uma oportunidade única para diferenciar a sua empresa dos outros. A área de conferências está situado numa localização central da área de exposição, proporcionando a exposição máxima para a sua empresa e marca. Esta série de simpósios oferecer um programa de conferências diários com créditos ADA CERP, que são livres para participantes da conferência. Para dentistas impossibilitados de comparecer à reunião ao vivo, as palestras são transmitidas ao vivo online. Assim, nossos simpósios oferecer o melhor de dois mundos: a possibilidade de patrocinar palestras ao vivo em um congresso internacional e, por sua vez, atingir ao dentistas que não pode assistir ao evento. Além disso, as palestras são gravadas e podem ser vistos após evento ao vivo a qualquer momento 24 horas por dia, o que permite para promovê- los repetidamente. Atualmente, na América Latina têmos acordos para simpósios nos próximos dois Congressos Mundiais de FDI em Bahia (Brasil) e Cidade do México (México), bem como para AMIC Dental no México, Salón Dental de Chile em Santiago e Expodent Córdoba, na Argentina.

5 ORÇAMENTO O PACOTE MULTIMÍDIA O seguinte é um pacote anual de promoção para a sua empresa que combina mídia impressa e eletrônica. Como pode ver em nosso "media kit", o pacote inclui taxas com grandes descontos em mídia impressa e eletrônica. Mídia impressa Dental Tribune Latin America Tamanho do anúncio: meia página; Freqüência: 1 anúncio Taxa regular por anúncio: $2,950 Taxa de descontopor 6 anúncios de 1/2 página ($ 2,400 x 6) = FDI World Dental Daily em Bahia (Brasil), o Today en: Feira de Nova York, AMIC México, IDS (Alemanha), Salón Dental de Chile, Expodent Córdoba Tamanho do anúncio: meia página; Freqüência: 1 anúncio Taxa regular por anúncio: $2,300; Taxa de desconto: Internet DT Study Club: cursos de formación online Freqüência: uma sessão de uma hora Taxa regular por curso: $5.000; Taxa de desconto: Simpósios de DTSC Uma palestra ao vivo transmitida online em um desses congressos: - FDI World Dental Congress, Bahia (Brasil), Setembro México AMIC, Novembro 2010 Freqüência: uma sessão de uma hora Taxa regular por curso: $5,000; Taxa de desconto: $14,400 $2,000 $3,000 $3,000 Valor acrescentado Incluído gratuitamente como parte do pacote multimédia anual são as seguintes promoções: 1. Publicação em de artigos relacionados com sua empresa publicados na edição impressa de DT Latin America o DT Spain. 2. Por um tempo limitado, o envio de 100,000 boletins eletrônicos por mês, incluindo artigos relacionados a sua empresa publicados na edição impressa da DT Latin America o DT Spain, eo logotipo de sua empresa com um link para seu site. Total anual da campanha de mídia: $22,400 Todas as taxas são em dólares E.U.

Oportunidades de Promoção e Branding

Oportunidades de Promoção e Branding Oportunidades de Promoção e Branding O principal evento mundial do setor latino-americano de viagens e turismo A WTM Latin America é um evento business-to-business (B2B) imperdível de três dias que promove

Leia mais

Título do boletim informativo

Título do boletim informativo Sua organização Data do boletim informativo Volume 1, Edição 1 Título do boletim informativo TÍTULO DO ARTIGO PRINCIPAL Este artigo pode conter de 175 a 225 palavras. O objetivo do boletim informativo

Leia mais

Feimafe Informações Gerais

Feimafe Informações Gerais Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Feimafe Informações Gerais Sumário

Leia mais

Mídia Kit. Portal Qualidade Brasil. www.qualidadebrasil.com.br

Mídia Kit. Portal Qualidade Brasil. www.qualidadebrasil.com.br Mídia Kit Portal Qualidade Brasil www.qualidadebrasil.com.br Artigos Notícias Eventos Empregos Release de serviços Fórum O Portal Qualidade Brasil Sobre O site Um dos maiores veículos de comunicação sobre

Leia mais

anos MEDIA KIT 2014 REVISTA TÉCNICA DE ENGENHARIA, ARQUITETURA E GESTÃO DA SAÚDE www.tecnohospital.pt

anos MEDIA KIT 2014 REVISTA TÉCNICA DE ENGENHARIA, ARQUITETURA E GESTÃO DA SAÚDE www.tecnohospital.pt anos MEDIA KIT 2014 REVISTA TÉCNICA DE ENGENHARIA, ARQUITETURA E GESTÃO DA SAÚDE www.tecnohospital.pt Porquê anunciar na TecnoHospital? A TecnoHospital é uma revista técnica de engenharia, arquitetura

Leia mais

ibis budget institucional

ibis budget institucional ibis budget institucional July 02th 2013 Plano de Marketing & Comunicação 11 January novembre 23th 2013 2012 Plano institucional 360º Objetivo e principais ações A campanha 360º objetivos Lançar, por meio

Leia mais

Mídia KIT 2012 para Brasil e restante da América Latina Revistas, Internet e Eventos MundoGEO 1/5

Mídia KIT 2012 para Brasil e restante da América Latina Revistas, Internet e Eventos MundoGEO 1/5 Revistas, Internet e Eventos MundoGEO 1/5 > Publicidade na Revista MundoGEO IMPRESSA Tiragem : 6.000 exemplares/periodicidade (2012): Bimestral - Idioma: Português Revista MundoGEO: Sistemas de Informação

Leia mais

Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online* disponíveis para a Bienal

Leia mais

Ferramentas de Merchandising

Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na FFATIA com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a FFATIA 202 : Maximizar sua

Leia mais

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br MIDIA KIT Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br Sobre nosso site O Notícias de Alagoinhas hoje é o portal mais completo da cidade. Somos um Canal de comunicação online que integra

Leia mais

Oportunidades de Patrocínio

Oportunidades de Patrocínio Oportunidades de Patrocínio OWASP AppSec Brasil 2010 Cursos: Evento: Local: 16 e 17 de novembro 18 e 19 de novembro Fundação CPQD Campinas, SP Ciclo de Conferências OWASP AppSec Sobre o OWASP O Open Web

Leia mais

MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL. meio & mídia

MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL. meio & mídia MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL 2015 O QUE É A CULT A revista Cult trouxe um novo conceito e quando chegou ao mercado, em 2005, agitou a mídia impressa com sua proposta inovadora. Já nasceu corajosa e trazendo

Leia mais

AQUI VOCÊ ENCONTRA! (67) 9674-5519 Salas comerciais, veículos, imóveis, serviços, produtos, ofertas, eventos e muito mais...

AQUI VOCÊ ENCONTRA! (67) 9674-5519 Salas comerciais, veículos, imóveis, serviços, produtos, ofertas, eventos e muito mais... Quem somos: O site msfacil.com.br, foi criado posteriormente do site ivifacil.com.br, que atendia somente a cidade de Ivinhema. Desde a criação do Ivifácil, já ocorria à expectativa para expansão do site,

Leia mais

Como Atrair Clientes

Como Atrair Clientes COMO ATRAIR CLIENTES QUESTÕES BÁSICAS Quem são os meus clientes? Quantos sãos? Onde estão? Como fazer para falar com eles? DEFINIÇÃO SEGMENTO DE MERCADO Significa um grupo de consumidores com necessidades

Leia mais

O Fórum é de acesso livre a todos, a única coisa que solicitamos é um simples cadastro para evitar ataque de Spam no fórum.

O Fórum é de acesso livre a todos, a única coisa que solicitamos é um simples cadastro para evitar ataque de Spam no fórum. Fórum GuiaCNC: O Fórum GuiaCNC foi o primeiro fórum de língua portuguesa dedicado ao assunto CNC, Routers, plotter caseira e profissional do Brasil. Hoje somos o maior fórum da América Latina e o 3 maior

Leia mais

CAPÍTULO I DA ATIVIDADE COMPLEMENTAR

CAPÍTULO I DA ATIVIDADE COMPLEMENTAR REGULAMENTO PARA ATIVIDADES COMPLEMENTARES CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM SISTEMAS PARA INTERNET CAPÍTULO I DA ATIVIDADE COMPLEMENTAR Artigo 1º Considera-se Atividades Complementares atividades acadêmicas,

Leia mais

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões MÍDIA KIT INTERNET Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões Segundo pesquisa da Nielsen IBOPE, até o 1º trimestre/2014 número 18% maior que o mesmo período de 2013. É a demonstração

Leia mais

Onde os estudantes querem viajar?*

Onde os estudantes querem viajar?* RELATÓRIO DE MÍDIA ESTATÍSTICAS Ao final de cada feira, durante o circuito de seis cidades do Salão do Estudante, a BMI entrega a todos os expositores uma avaliação, onde são colhidas informações e opniões

Leia mais

MÍDIA KIT 2013 MADEIRA TOTAL

MÍDIA KIT 2013 MADEIRA TOTAL MÍDIA KIT 2013 MADEIRA TOTAL "A objetividade e agilidade do Madeira Total o coloca entre os melhores portais nacionais e o consagra como leitura imprescindível para quem quer estar bem informado". MÍDIA

Leia mais

multi media soluções em comunicação

multi media soluções em comunicação multi media soluções em comunicação PARANÁ multi media multi media 1 MI DE HABITANTES NA REGIÃO R$18 BI POTENCIAL DE CONSUMO R$ 12 BI EM INVESTIMENTOS NA REGIÃO 1º NO RANKING INDUSTRIAS R$ 18 BI PIB DA

Leia mais

MÍDIA KIT REVISTA EBS. www.revistaebs.comb.br. comercial@eventofacil.com.br 11 3812-7363

MÍDIA KIT REVISTA EBS. www.revistaebs.comb.br. comercial@eventofacil.com.br 11 3812-7363 MÍDIA KIT 2015 REVISTA EBS comercial@eventofacil.com.br 11 3812-7363 www.revistaebs.comb.br A Revista A Revista EBS - Evento Business Show, publicação focada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences

Leia mais

PROPOSTA DE PATROCÍNIO

PROPOSTA DE PATROCÍNIO PROPOSTA DE PATROCÍNIO CONFERÊNCIA E FEIRA INTERNACIONAL RIO 3 World Climate & Energy Event LAREF 2003 Latin America Renewable Energy Fair Hotel Glória 1º a 5 de dezembro de 2003 Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Leia mais

Google AdWords Fundamentals

Google AdWords Fundamentals Google AdWords Fundamentals Introdução O Google AdWords é a principal ferramenta publicitária do Google a qual integra os principais mídias publicitárias disponíveis na Internet, atualmente é usada por

Leia mais

2º Congresso Brasileiro de Galvanização

2º Congresso Brasileiro de Galvanização 2º Congresso Brasileiro de Galvanização O EVENTO GALVABRASIL 2013 2º Congresso Brasileiro de Galvanização Fundado em 1970, A missão do ICZ Instituto de Metais não Ferrosos é de promover a utilização de

Leia mais

Mídia Kit Conteúdo Digit@l. www.recriativi.com.br - www.facebook.com/recriativi - Curta!

Mídia Kit Conteúdo Digit@l. www.recriativi.com.br - www.facebook.com/recriativi - Curta! A Mídia Kit www.recriativi.com.br - www.facebook.com/recriativi - Curta! A Mídia Kit Inovação A Recriativi inovou e está trazendo um veículo de mídia que vai atrair mais pessoas para conhecer o seu negócio:

Leia mais

SEM FRONTEIRAS NA AMÉRICA LATINA

SEM FRONTEIRAS NA AMÉRICA LATINA SEM FRONTEIRAS NA AMÉRICA LATINA Case vencedor do VII Prêmio ANATEC na categoria B2B Serviços BANCA ASSINATURA CUSTOMIZADA PORTFÓLIO A maior provedora de conteúdo de economia, negócios e finanças da América

Leia mais

CARACTERÍSTICAS OBJETIVOS PRODUTOS

CARACTERÍSTICAS OBJETIVOS PRODUTOS INTRODUÇÃO Niterói - cidade considerada digital já em 1999 é uma das mais conectadas em banda larga do país. Na cidade conhecida por seus belos casarões, museus e centros culturais, foi criada em agosto

Leia mais

O / 4 FAIXA ETÁRIA SEXO 1.5% 0.2% 6.1% 0.2% 13.5% 25.8% 52.6% 407 entrevistas foram realizadas nos dias 27 e 28 de janeiro de 2010. Feminino.

O / 4 FAIXA ETÁRIA SEXO 1.5% 0.2% 6.1% 0.2% 13.5% 25.8% 52.6% 407 entrevistas foram realizadas nos dias 27 e 28 de janeiro de 2010. Feminino. A TERCEIRA EDIÇÃO DA CAMPUS PARTY BRASIL, REALIZADA EM SÃO PAULO ENTRE OS DIAS 25 E 31 DE JANEIRO DE 2010, REUNIU QUASE 100 MIL PARTICIPANTES PARA DISCUTIR AS TENDÊNCIAS DA INTERNET E DAS MÍDIAS DIGITAIS.

Leia mais

Apresentação R$ 480 28 mil visitas

Apresentação R$ 480 28 mil visitas Post Show Report 1. Apresentação 2. A feira 3. Apoio 4. Parceiros de mídia 5. Eventos simultâneos 6. Expositores 7. Visitantes 8. Marketing 9. Acessos ao site 10. Mídias sociais 11. Comunicação 12. Pesquisa

Leia mais

Gerenciamento da comunicação de massa: propaganda, promoção de vendas, eventos e relações públicas. Copyright 2006 by Pearson Education

Gerenciamento da comunicação de massa: propaganda, promoção de vendas, eventos e relações públicas. Copyright 2006 by Pearson Education Gerenciamento da comunicação de massa: propaganda, promoção de vendas, eventos e relações públicas Copyright 2006 by Pearson Education Propaganda Qualquer forma paga de apresentação não pessoal e promocional

Leia mais

Gerenciamento da comunicação de massa: propaganda, promoção de vendas, eventos e relações públicas

Gerenciamento da comunicação de massa: propaganda, promoção de vendas, eventos e relações públicas Capítulo 18 Gerenciamento da comunicação de massa: propaganda, promoção de vendas, eventos e relações públicas Copyright 2006 by Pearson Education Questões abordadas no capítulo Quais são as etapas envolvidas

Leia mais

Produtos de Comunicação por vídeo da Talk Fusion,

Produtos de Comunicação por vídeo da Talk Fusion, Marketing na Internet as vezes pode parecer uma tarefa impossível. E-mail Marketing é relativamente simples e um canal incrivelmente eficaz, de acordo com a Associação de Marketing Direto. Para cada dólar

Leia mais

GUIA DE EXPOSIÇÃO E PATROCÍNIO. Uma parceria:

GUIA DE EXPOSIÇÃO E PATROCÍNIO. Uma parceria: GUIA DE EXPOSIÇÃO E PATROCÍNIO Uma parceria: (ISC)² Security Congress Latin America Com o crescimento das ameaças e ataques cibernéticos, o objetivo do (ISC)² Security Congress Latin America é difundir

Leia mais

Evento. Estiveram presentes 3.900 pessoas que visitaram os 10 mil metros quadrados de exposição para realização de ótimos negócios!

Evento. Estiveram presentes 3.900 pessoas que visitaram os 10 mil metros quadrados de exposição para realização de ótimos negócios! OVERVIEW 2014 Evento Único evento do Brasil que acompanha os desafios do setor da Distribuição Automotiva, o Congresso & ExpoFenabrave é o maior evento do segmento na América Latina e o segundo maior do

Leia mais

12 a 14 de Junho de 2008 Brasília DF

12 a 14 de Junho de 2008 Brasília DF 12 a 14 de Junho de 2008 Brasília DF Planta do Evento Escolha da área: ESTANDES Os patrocinadores devem enviar a sua intenção de patrocínio para 2008 até o dia 28 de maio de 2008. COTAS DE PATROCÍNIO Patrocínio

Leia mais

MANUAL DE MERCHANDISING

MANUAL DE MERCHANDISING MANUAL DE MERCHANDISING Prezado Expositor, Preparamos diversas opções de ações potencializadas através de ferramentas de merchandising que irão fortalecer a visibilidade da sua marca durante sua participação

Leia mais

Nós fazemos fácil o difícil

Nós fazemos fácil o difícil O serviço TrustThisProduct é baseado na ideia de que informação detalhada e de confiança sobre um produto é a forma de chegar às mãos do consumidor. Como resultado, a pessoa ficará mais satisfeita com

Leia mais

Vamos, juntos. Equipe de Atendimento.

Vamos, juntos. Equipe de Atendimento. Vamos, juntos Somos agência de publicidade e consultoria em marketing digital com a missão de atender as necessidades de comunicação da sua empresa, com serviços que abrangem desde campanhas integradas

Leia mais

PROPOSTA DE PATROCÍNIO

PROPOSTA DE PATROCÍNIO + PROPOSTA DE PATROCÍNIO COTAS DIAMANTE OURO PRATA BRONZE 3 cotas de 500 mil cada 4 cotas de 250 mil cada 6 cotas de 150 mil cada 6 cotas de 75 mil cada PROJETOS ENVOLVIDOS Conferência Internacional 2009

Leia mais

Estande de 20 m² com montagem básica na EXPOJABRO 2015; Anúncio de 1/3 página no Programa Oficial da XX JABRO 2015;

Estande de 20 m² com montagem básica na EXPOJABRO 2015; Anúncio de 1/3 página no Programa Oficial da XX JABRO 2015; PREMIUM - 4 COTAS Estande de 30 m² com montagem básica na EXPOJABRO 2015; Anúncio de 1 página no Programa Oficial da XX JABRO 2015; Inserção de folder (até 05 páginas) e brinde da empresa na pasta da XX

Leia mais

A feira. O maior evento mundial do setor sucroenergético. 26 a 29 de Agosto de 2014 Centro de Eventos Zanini Sertãozinho - São Paulo Brasil

A feira. O maior evento mundial do setor sucroenergético. 26 a 29 de Agosto de 2014 Centro de Eventos Zanini Sertãozinho - São Paulo Brasil Resultados Fenasucro 2014 A feira 26 a 29 de Agosto de 2014 Centro de Eventos Zanini Sertãozinho - São Paulo Brasil O maior evento mundial do setor sucroenergético O setor sucroenergético do Brasil já

Leia mais

inovação precisa de espaço

inovação precisa de espaço inovação precisa de espaço 17ª Feira e Congresso Internacionais de Automação do Comércio e Tecnologia para o Varejo. Realização: AFRAC Fundada em 1987, a AFRAC (Associação Brasileira de Automação Comercial)

Leia mais

AGRONEGÓCIOS Nov/2012

AGRONEGÓCIOS Nov/2012 AGRONEGÓCIOS Nov/2012 Internet Acesso Brasil O total de brasileiros com acesso à internet chegou a 83,4 milhões de internautas no segundo trimestre de 2012, um crescimento de 13,1% sobre o segundo trimestre

Leia mais

Plano de Marketing. Produto (Posicionamento) Preço. Artigos de PN Como fazer Plano de Marketing. josedornelas.com.br

Plano de Marketing. Produto (Posicionamento) Preço. Artigos de PN Como fazer Plano de Marketing. josedornelas.com.br Artigos de PN Como fazer Plano de Marketing Plano de Marketing Para traçar o plano de marketing do plano de negócios, deve-se atentar à estratégia que será seguida pela empresa. A estratégia pode ser definida

Leia mais

ÍNDICE. Sumário. Apoios. Media Partners. Dados Gerais. Conferência. Expositores. Visitantes. Campanha de Marketing. Mídia Espontânea.

ÍNDICE. Sumário. Apoios. Media Partners. Dados Gerais. Conferência. Expositores. Visitantes. Campanha de Marketing. Mídia Espontânea. ÍNDICE Sumário Apoios Media Partners Dados Gerais Conferência Expositores Visitantes Campanha de Marketing Mídia Espontânea Imagens 2 Sumário O Evento A 7ª Edição da BRASIL OFFSHORE - Feira e Conferência

Leia mais

Ferramentas de Marketing Feira das Américas ABAV 2011

Ferramentas de Marketing Feira das Américas ABAV 2011 Ferramentas de Marketing Feira das Américas ABAV 2011 Por que Marketing? Maior facilidade de localização do estande; Mais exposição da marca; Mais Visitação no estande; Maior número de Negócios; Maior

Leia mais

Mídia Impressa. Media kit 2015. Informações. Quem são nossos leitores? www.revistadigitalsecurity.com.br

Mídia Impressa. Media kit 2015. Informações. Quem são nossos leitores? www.revistadigitalsecurity.com.br Mídia Impressa O que é a Digital Security A revista Digital Security traz as principais tendências e notícias sobre o mercado de segurança eletrônica do ponto de vista tecnológico, em todos os seus segmentos.

Leia mais

Manual do Voluntário Greenbuilding Brasil 2015

Manual do Voluntário Greenbuilding Brasil 2015 Manual do Voluntário Greenbuilding Brasil 2015 Que tal ser voluntário da Greenbuilding Brasil Conferência Internacional e Expo 2015? A Greenbuilding Brasil não seria o sucesso que é sem a colaboração de

Leia mais

A Maior Triagem Odontológica do Mundo. Tá, entendi. Agora, como eu vou fazer isso?

A Maior Triagem Odontológica do Mundo. Tá, entendi. Agora, como eu vou fazer isso? A Maior Triagem Odontológica do Mundo. Em 18 de Março de 2013, o mundo inteiro vai sorrir mais bonito. Neste dia, realizaremos juntos em todo o Brasil, 10 países da América Latina e Portugal a MAIOR TRIAGEM

Leia mais

Lojista www.moveistotal.com.br MÍDIA KIT

Lojista www.moveistotal.com.br MÍDIA KIT Portal Móveis Total www.moveistotal.com.br MÍDIA KIT Quem somos: O é um veículo independente, lançado no ano de 2009, trazendo 20 anos de experiência do grupo, consolida-se como sinônimo total de satisfação

Leia mais

A Dehlicom tem a solução ideal em comunicação para empresas de todos os portes, sob medida.

A Dehlicom tem a solução ideal em comunicação para empresas de todos os portes, sob medida. A Dehlicom Soluções em Comunicação é a agência de comunicação integrada que busca divulgar a importância da comunicação empresarial perante as empresas e todos os seus públicos, com atendimento personalizado

Leia mais

Exponha sua marca à comunidade nacional e internacional, estabelecendo contatos e criando novas possibilidades de negócios para sua empresa.

Exponha sua marca à comunidade nacional e internacional, estabelecendo contatos e criando novas possibilidades de negócios para sua empresa. Prezado(a) Senhor(a), Ao cumprimentá-lo(a) respeitosamente, a Associação Software Livre.Org ASL e o Projeto Software Livre Brasil têm a honra de convidar V. Sª para participar do 10º Fórum Internacional

Leia mais

InterCall Online Início

InterCall Online Início M A N U A L D O U S U Á R I O InterCall Online Início InterCall Online é um serviço fornecido pela InterCall que lhe permite acessar de maneira mais rápida e cômoda todos seus serviços da InterCall. Desde

Leia mais

Portfólio Desenvolvimento de Trabalho

Portfólio Desenvolvimento de Trabalho Desenvolvimento de Trabalho Apis significa abelha. Mas isso você encontra em qualquer dicionário. O que você precisa mesmo saber é o que leva uma agência de comunicação a escolher Apis como seu nome. Em

Leia mais

Proposta 063.10. Desenvolvimento Website

Proposta 063.10. Desenvolvimento Website Proposta Desenvolvimento Website 063.10 www.iwcomunicacao.com.br 1 ÍNDICE 1 Apresentação 03 2 Projeto 04 3 Etapas de Desenvolvimento 07 4 Cronograma 07 5 Investimento 08 6 Âmbito de intervenção do cliente

Leia mais

Conrado Adolpho. Certificação 8Ps do Marketing Digital Edição Rio 2011. Introdução ao Marketing Digital

Conrado Adolpho. Certificação 8Ps do Marketing Digital Edição Rio 2011. Introdução ao Marketing Digital Conrado Adolpho Certificação 8Ps do Marketing Digital Edição Rio 2011 Introdução ao Marketing Digital O ambiente digital impõe hoje novos desafios e oportunidades para empresas de todos os portes e setores.

Leia mais

O MEGA CLUBE StarkClub StarkClub StarkClub

O MEGA CLUBE StarkClub StarkClub StarkClub O MEGA CLUBE Chamamos o StarkClub de Mega Clube de Vantagens, principalmente pela missão que temos em atingir todos os níveis e classes sociais. Através do StarkClub, disponibilizamos produtos e serviços

Leia mais

MÍDIA KIT. comercial@eventofacil.com.br 11 3812-7363. www.eventofacilguia.comb.br

MÍDIA KIT. comercial@eventofacil.com.br 11 3812-7363. www.eventofacilguia.comb.br MÍDIA KIT 2016 comercial@eventofacil.com.br 11 3812-7363 www.eventofacilguia.comb.br Grupo EventoFacil O Grupo organiza e promove feiras de negócios e eventos de relacionamento, publica revistas, guias

Leia mais

Comunicação Empresarial

Comunicação Empresarial MBA em Gestão Empresarial MBA em Gestão de Logística MBA em Recursos Humanos MBA em Gestão de Marketing Branding Publicidade e propaganda Comunicação Digital Comunicação Empresarial Prof. Msc Alice Selles

Leia mais

Maximize sua Participação na ISC Brasil com os. Produtos Online

Maximize sua Participação na ISC Brasil com os. Produtos Online Maximize sua Participação na ISC Brasil com os Produtos Online Prezado Expositor, Entenda a Legenda Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a ISC BRASIL 203

Leia mais

Revista. Sua vitrine no varejo carioca MÍDIA KIT ASSERJ. Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro

Revista. Sua vitrine no varejo carioca MÍDIA KIT ASSERJ. Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro Revista Sua vitrine no varejo carioca MÍDIA KIT ASSERJ Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro O VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO QUE FALA AO TRADE SUPERMERCADISTA A revista que cresceu, evoluiu

Leia mais

TABELA DE ATIVIDADES E CRÉDITOS - PIAC PRESENCIAL 2013

TABELA DE ATIVIDADES E CRÉDITOS - PIAC PRESENCIAL 2013 TABELA DE ATIVIDADES E CRÉDITOS - PIAC PRESENCIAL 2013 Tabela elaborada pelo Núcleo de Professores Orientadores do PIAC, que se constitui como espaço de organização, divulgação e articulação de Ensino,

Leia mais

Entre em contato com a Masterix e agende uma reunião para conhecer melhor o SMGC.

Entre em contato com a Masterix e agende uma reunião para conhecer melhor o SMGC. Conheça melhor os sistemas Masterix: O que é SMGC? O Sistema Masterix de Gestão de Conteúdo é um conjunto de ferramentas de atualização dinâmica que permitem aos nossos clientes o abastecimento e atualização

Leia mais

Oportunidades de Patrocínio. cloudstackday. 12/02/2015 São Paulo. Auditório István Jancsó Universidade de São Paulo

Oportunidades de Patrocínio. cloudstackday. 12/02/2015 São Paulo. Auditório István Jancsó Universidade de São Paulo Oportunidades de Patrocínio 12/02/2015 São Paulo Auditório István Jancsó Universidade de São Paulo Situação do mercado brasileiro de TI O Brasil vive um déficit de mão-de-obra qualificada, especialmente

Leia mais

WWW.OUTSIDE.COM.BR Outside On-Line LTDA Telefone: +55 (19) 3869-1484 (19) 9 9441-3292 (claro) Email: carlos@outside.com.br

WWW.OUTSIDE.COM.BR Outside On-Line LTDA Telefone: +55 (19) 3869-1484 (19) 9 9441-3292 (claro) Email: carlos@outside.com.br MARKETING DIGITAL Ações de comunicação que as empresas podem se utilizar por meio da Internet e da telefonia celular e outros meios digitais para divulgar e comercializar seus produtos, conquistar novos

Leia mais

Apresentação. Prezado aluno,

Apresentação. Prezado aluno, A Faculdade São Judas Tadeu tem como missão promover a emancipação do indivíduo através da educação, compreendida pelo desenvolvimento do conhecimento, atitudes e valores e respeito à dignidade humana.

Leia mais

M í dia Kit 2013 2014

M í dia Kit 2013 2014 2013 2014 Mídia Kit Quem Somos QUEM SOMOS 1 A International Foreign Trade é um portal de notícias especializado em Comércio Exterior e Logística Internacional, com conteúdo distribuído em mais de trinta

Leia mais

Uma grande oportunidade. O que você pensaria se parte do Imposto de Renda que a sua empresa paga fosse usado como verba de marketing?

Uma grande oportunidade. O que você pensaria se parte do Imposto de Renda que a sua empresa paga fosse usado como verba de marketing? Uma grande oportunidade O que você pensaria se parte do Imposto de Renda que a sua empresa paga fosse usado como verba de marketing? Só na Lumen Comunicação isto é possível! Conseguimos oferecer contrapartidas

Leia mais

Cooperativismo Brasileiro

Cooperativismo Brasileiro Informação e conhecimento para o Cooperativismo Brasileiro A MundoCoop é uma empresa de comunicação especializada no setor cooperativista. Com a missão de transformar informação em conhecimento, a MundoCoop

Leia mais

A Arte em Eventos é uma empresa que organiza eventos. w w w. a r t e e m e v e n t o s. c o m. b r

A Arte em Eventos é uma empresa que organiza eventos. w w w. a r t e e m e v e n t o s. c o m. b r A Arte em Eventos é uma empresa que organiza eventos. Integrada às novidades do mercado, oferece um excelente atendimento e soluções criativas na produção de eventos, que asseguram bons resultados e valorizam

Leia mais

Como identificar, vender e comercializar com os prospectos de pequenas empresas Parte 3/3

Como identificar, vender e comercializar com os prospectos de pequenas empresas Parte 3/3 Como identificar, vender e comercializar com os prospectos de pequenas empresas Parte 3/3 A pequena empresa é um mercado massivo em importante crescimento, que alcançou uma maturidade em termos de oportunidade

Leia mais

6 a 8 de Agosto de 2013 Expo Center Norte - São Paulo. Manual de Merchandising

6 a 8 de Agosto de 2013 Expo Center Norte - São Paulo. Manual de Merchandising 6 a 8 de Agosto de 2013 Expo Center Norte - São Paulo Manual de Merchandising Os patrocínios podem levar sua marca muito além dos limites do stand. O MERCHAN é a melhor maneira para: Potencializar a exposição

Leia mais

A REVISTA BACKSTAGE É DIRIGIDA A QUE PÚBLICO?

A REVISTA BACKSTAGE É DIRIGIDA A QUE PÚBLICO? A REAL FORÇA de uma revista está nas suas páginas; nas suas matérias; nos seus anúncios; na sua história e principalmente na sua linha editorial comprometida com informações úteis aos leitores. Durante

Leia mais

Entenda a Legenda. Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as eproducts disponíveis para o evento:

Entenda a Legenda. Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as eproducts disponíveis para o evento: Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as eproducts disponíveis para o evento: Maximizar sua ação de marketing Impactar um maior número de pessoas Atrair mais visitantes para seu

Leia mais

UNIVERSIDADE DE MARÍLIA CURSOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PRÊMIO UNIMAR DE PUBLICIDADE E JORNALISMO REGULAMENTO CATEGORIA UNIVERSITÁRIA

UNIVERSIDADE DE MARÍLIA CURSOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PRÊMIO UNIMAR DE PUBLICIDADE E JORNALISMO REGULAMENTO CATEGORIA UNIVERSITÁRIA UNIVERSIDADE DE MARÍLIA CURSOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PRÊMIO UNIMAR DE PUBLICIDADE E JORNALISMO REGULAMENTO CATEGORIA UNIVERSITÁRIA APRESENTAÇÃO O Prêmio Unimar de Propaganda é um evento dirigido aos alunos

Leia mais

PADRÃO DE RESPOSTA DAS QUESTÕES DISCURSIVAS PROFISSIONAL BÁSICO COMUNICAÇÃO SOCIAL

PADRÃO DE RESPOSTA DAS QUESTÕES DISCURSIVAS PROFISSIONAL BÁSICO COMUNICAÇÃO SOCIAL Questão n o 1 a) O candidato deverá apresentar seis dentre as seguintes vantagens: Domínio de tecnologia capaz de produzir bens preferidos por certas classes de compradores Aumento dos índices de qualidade

Leia mais

Aproveitamos também para colocar a nossa equipe à sua disposição para quaisquer dúvidas ou sugestões.

Aproveitamos também para colocar a nossa equipe à sua disposição para quaisquer dúvidas ou sugestões. Este guia é para auxiliar sua empresa para ter 100% de aproveitamento do evento. Peço que leia o manual por completo e tire todas suas dúvidas sobre o evento. Se em um momento você não encontrar o que

Leia mais

As oportunidades de utilização do SMS no marketing político

As oportunidades de utilização do SMS no marketing político As oportunidades de utilização do SMS no marketing político "Dicas e oportunidades para mobilização de massas através de mensagens curtas de texto via SMS e marketing de permissão." por Rubem Didini e

Leia mais

Avaliando o Cenário Político para Advocacia

Avaliando o Cenário Político para Advocacia Avaliando o Cenário Político para Advocacia Tomando em consideração os limites de tempo e recursos dos implementadores, as ferramentas da série Straight to the Point (Directo ao Ponto), da Pathfinder International,

Leia mais

FACULDADE PRUDENTE DE MORAES MANUAL DE ATIVIDADE COMPLEMENTAR

FACULDADE PRUDENTE DE MORAES MANUAL DE ATIVIDADE COMPLEMENTAR FACULDADE PRUDENTE DE MORAES MANUAL DE ATIVIDADE COMPLEMENTAR DESCRIÇÃO DAS MODALIDADES OFERECIDAS a) ESTÁGIOS NÃO CURRICULARES Exercício de estágios não curriculares deverá ser realizado de acordo com

Leia mais

OPçÕES de patrocínio 2015

OPçÕES de patrocínio 2015 48 o CONGRESSO E EXPOSIÇÃO MIDIA KIT OPçÕES de patrocínio 2015 6 A 8 OUTUBRO 2015 Transamérica Expo Center SÃO PAULO- SP - BRASIL Realização ABTCP 2015 48 o CONGRESSO E EXPOSIÇÃO 48 TH PULP AND PAPER INTERNATIONAL

Leia mais

Módulo 4 Criando Exemplos para Aprendizagem

Módulo 4 Criando Exemplos para Aprendizagem Módulo 4 Criando Exemplos para Aprendizagem Este Caderno de Anotações é usado para o do Programa Intel Educar. No decorrer do curso você pode registrar seus pensamentos on-line ou em uma cópia impressa

Leia mais

Condições Gerais. Editor: Sociedade O QUE HÁ PARA COMER SARL Edição: Esme Perry. Créditos

Condições Gerais. Editor: Sociedade O QUE HÁ PARA COMER SARL Edição: Esme Perry. Créditos Condições Gerais Editor: Sociedade O QUE HÁ PARA COMER SARL Edição: Esme Perry Créditos Site design e produção: O QUE HÁ PARA COMER Company Serviços Técnicos - 45 Boulevard du General Leclerc 59100 Roubaix

Leia mais

REGULAMENTOS PARA INTERNET, PEDIDOS POR CORREIO E GERAÇÃO DE CONTATOS (LEADS) NO BRASIL. Em vigor a partir 1 de novembro de 2003

REGULAMENTOS PARA INTERNET, PEDIDOS POR CORREIO E GERAÇÃO DE CONTATOS (LEADS) NO BRASIL. Em vigor a partir 1 de novembro de 2003 REGULAMENTOS PARA INTERNET, PEDIDOS POR CORREIO E GERAÇÃO DE CONTATOS (LEADS) NO BRASIL Em vigor a partir 1 de novembro de 2003 Estes regulamentos aplicam-se aos sites da web, programas de pedido pelo

Leia mais

CONFERÊNCIA & EXPO INTERNACIONAL HDI BRASIL. 18 a 20 de maio OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO CULTURA DE SERVIÇO AO CLIENTE

CONFERÊNCIA & EXPO INTERNACIONAL HDI BRASIL. 18 a 20 de maio OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO CULTURA DE SERVIÇO AO CLIENTE CONFERÊNCIA & EXPO INTERNACIONAL HDI BRASIL 18 a 20 de maio OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO CULTURA DE SERVIÇO AO CLIENTE CONFERÊNCIA & EXPO INTERNACIONAL HDI BRASIL 2016 Sobre a Conferência & Expo Internacional

Leia mais

04 A 08 JUNHO 2013 PLANOS DE PATROCÍNIO REALIZANDO SONHOS, CONCRETIZANDO NEGÓCIOS. AS MELHORES EMPRESAS ESTÃO AQUI.

04 A 08 JUNHO 2013 PLANOS DE PATROCÍNIO REALIZANDO SONHOS, CONCRETIZANDO NEGÓCIOS. AS MELHORES EMPRESAS ESTÃO AQUI. fenahabit.com.br feirafabricon.com.br REALIZANDO SONHOS, CONCRETIZANDO NEGÓCIOS. AS MELHORES EMPRESAS ESTÃO AQUI. DO FUNDAMENTO AO ACABAMENTO. CONSTRUINDO GRANDES NEGÓCIOS. PLANOS DE PATROCÍNIO 04 A 08

Leia mais

Profissionais de marketing e eventos, envolvidos no planejamento, organização e logística de feiras exposições (corporativo)

Profissionais de marketing e eventos, envolvidos no planejamento, organização e logística de feiras exposições (corporativo) Midia Kit 2013 01 Midia Kit 2013 02 Sua estratégia de marketing em feiras e eventos REVISTA Público-alvo Distribuição A revista Feira & Cia é reconhecida como líder no processo educacional de gestão em

Leia mais

VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO

VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO 1. DO PRÊMIO O Prêmio ANATEC é uma iniciativa da ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE EDITORES DE PUBLICAÇÕES - ANATEC e é organizado pela GARRIDO MARKETING. O prêmio tem amplitude nacional

Leia mais

EDITAL SELEÇÃO REGIONAL AXÉ Bolsas Integrais regionais BP Campanha 2014 para embarque 2015

EDITAL SELEÇÃO REGIONAL AXÉ Bolsas Integrais regionais BP Campanha 2014 para embarque 2015 EDITAL SELEÇÃO REGIONAL AXÉ Bolsas Integrais regionais BP Campanha 2014 para embarque 2015 1. Introdução A organização não governamental AFS Intercultura Brasil e a empresa petrolífera BP abrem seleção

Leia mais

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br Desde 2008 Mídia Kit 2015 encontrasãopaulo www.encontrasaopaulo.com.br Introdução O Mídia Kit 2015 do guia online Encontra São Paulo tem o objetivo de contextualizar a atuação do site no segmento de buscas

Leia mais

A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente.

A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente. .a agência A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente. Nosso compromisso é auxiliar empresas e organizações

Leia mais

BWP 2015 ORGANIZADORES GWEC. ABBEólica. Grupo CanalEnergia

BWP 2015 ORGANIZADORES GWEC. ABBEólica. Grupo CanalEnergia O MERCADO O ano de 2015 promete ser bem promissor para o mercado de energia renovável. A América Latina começará a instalar mais de 3 GW de energia eólica anualmente, com potencial de alcançar 4.3 GW por

Leia mais

Índice. Novo canal. Canais de Comercialização. Canais de Comunicação

Índice. Novo canal. Canais de Comercialização. Canais de Comunicação Índice Novo canal Canais de Comercialização - Diretório - Trader - Pesquisa - Feiras profissionais - Catálogos digitais - Certificação - Associações ecológicas - Encontros bilaterais online Canais de Comunicação

Leia mais

Escola Superior de Educação João de Deus. Curso Técnico Superior Profissional

Escola Superior de Educação João de Deus. Curso Técnico Superior Profissional Curso Técnico Superior Profissional Regulamento das Condições de Ingresso (n.º 2 do artigo 11º do DL 43/2014) Artigo 1º Objeto O presente regulamento aplica-se aos ciclos de estudos superiores denominados

Leia mais

está aqui! A solução para a sua marca Projeto gráfico Jornais Publicações customizadas Revistas www.editoranovagestao.com.br

está aqui! A solução para a sua marca Projeto gráfico Jornais Publicações customizadas Revistas www.editoranovagestao.com.br A solução para a sua marca está aqui! Editora www.editoranovagestao.com.br Publicações customizadas Revistas Edição de textos Jornais Diagramação Projeto gráfico revisão Criação de layouts Criação de textos

Leia mais