OS DESTINOS APRESENTADOS A SEGUIR PODEM CAUSAR DESEJOS INCONTROLÁVEIS DE VIAJAR E DESFRUTAR DE EXPERIÊNCIAS E SENSAÇÕES ÚNICAS!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "OS DESTINOS APRESENTADOS A SEGUIR PODEM CAUSAR DESEJOS INCONTROLÁVEIS DE VIAJAR E DESFRUTAR DE EXPERIÊNCIAS E SENSAÇÕES ÚNICAS!"

Transcrição

1 A Queensberry Viagens adverte: OS DESTINOS APRESENTADOS A SEGUIR PODEM CAUSAR DESEJOS INCONTROLÁVEIS DE VIAJAR E DESFRUTAR DE EXPERIÊNCIAS E SENSAÇÕES ÚNICAS! AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, A QUEENSBERRY DEVERÁ SER CONSULTADA.

2 Destinos Latam 2016 TOP VIP LATAM

3 1 Opção 20 passageiros + 01 coordenador

4 Mapa do Destino

5 Barcelona Um novo destino LATAM, não há como perder esta oportunidade de apresentar a nova rota aos melhores clientes! Além de conhecer esta nova rota, o destino foi indicado por sua gastronomia mundialmente conhecida. Experiências gastronômicas diferenciadas trarão sensações únicas. Além de um toque cultural, que transformará essa viagem inesquecível, mesmo para os que viajam com tanta frequência e a inúmeros lugares diferentes. Um lugar único, tão chique quanto as vendedoras de La Boquería, tão animada quanto Picasso, tão obsessiva quanto Gaudi e tão querida quanto o Barça. Assim é a capital da Catalunha.

6 ALMA BARCELONA HOTEL PRIMEIRA SUPERIOR

7 Um hotel com personalidade própria e com excelente localização, no centro nevrálgico da cidade. Luxo que garante seus serviços e conforto aos convidados. Concebido para atender às necessidades dos clientes mais exigentes, exclusividade em todos os sentidos. Elegância e sofisticação emanam desta propriedade que não deixou de lado um toque moderno às suas instalações. Atenção dobrada de todos de seu staff, garantindo somente elogios de quem já teve o privilégio de hospedar-se no ALMA!

8 Roteiro Express Cidade / Data DIA 01 Março / Abril 2016 (DOM) São Paulo / Barcelona DIA 02 DIA 03 Março / Abril 2016 (SEG) Março / Abril 2016 (TER) Barcelona Barcelona DIA 04 Março / Abril 2016 (QUA) Barcelona DIA 05 Março / Abril 2016 (QUI) Barcelona DIA 06 Março / Abril 2016 (SEX) Barcelona / São Paulo Café da manhã no hotel Café da manhã no hotel Café da manhã no hotel Café da manhã no hotel Manhã - Visita a um dos mais importantes edificios de Barcelona: Teatro Liceu A visita incluirá uma pequena ópera em uma de suas salas Visita ao museu Dalí seguido de ida à vinícola La Vinyeta com degustação de vinhos e azeites e almoço Transporte em trem rápido Compras no mercado La Boqueria com os renomados chefs Michelin Xavi e Nicholas Manhã livre e check-out Tarde 15h35 Desembarque em Barcelona Traslado para o hotel e check-in Acomodação e descanso Almoço no Círculo de Liceu, restaurante exclusivo aberto somente aos membros de seu club Tempo livre para compras Opcional: acompanhamento de um especialista em compras Almoço em La Vinyeta Almoço do restaurante The Taberna Suculent Retorno ao hotel e tempo livre Almoço no restaurante do hotel Opcional: late check-out Traslado ao aeroporto Noite 20h55 23h55 Apresentação no aeroporto de Guarulhos para check-in Embarque para Barcelona Jantar no restaurante One Ocean's Club Jantar no restaurante Bravo 24 Opcional : Aula de culinária e jantar com um chef com estrela Michelin Carles Abellan Jantar no restaurante Speakeasy Especializado em coquetéis e tapas Atividade TOP Jantar inusitado SURPRESA em uma fábrica abandonada 21h30 Embarque para São Paulo Hotel Pernoite a bordo Alma Barcelona Hotel Alma Barcelona Hotel Alma Barcelona Hotel Alma Barcelona Hotel Pernoite a bordo Nota: Frequência e horário de voos a confirmar de acordo com a data da viagem.

9 Gastronomia diferenciada O novíssimo e exclusivo espaço One Ocean Club abriu suas portas recentemente no renovado Marina Port Vell, um dos melhores portos do mundo para super iates. O luxuoso espaço foi projetado para ser o ponto de encontro da elite catalã e, por isso, investe pesado na excelência dos serviços prestados. O cardápio é assinado pelo chef Llorenç Valls, conhecido pelo trabalho desempenhado ao longo de 20 anos em algumas das melhores cozinhas do mundo. Gran Teatre del Liceu Visita a um dos mais importantes edifícios de Barcelona: Teatro Liceu, incluindo uma pequena ópera em uma de suas belíssimas salas. Almoço no Círculo de Liceu, restaurante exclusivo aberto somente aos membros de seu club privado.

10 Opcional: Personal shopper Como todo viagem pede, compras, compras, compras! De forma exclusiva, os casais serão, acompanhados de um especialista dando dicas e levando-os em lojas diferenciadas conforme suas necessidades e vontades. Opcional: Aula de Culinária Aula de culinária exclusiva ao grupo e jantar com o cobiçado chef com estrelas Michelin Carles Abellan em seu restaurante Bravo 24. Irão desfrutar de uma cozinha minimalista, uma culinária eloquente, que tem raízes, mas não conhece fronteiras.

11 Museu Dali e a vinícola La Vinyeta Uma deliciosa visita ao museu de Dali em Figueras acompanhada de uma caminhada pelos jardins ecológicos de La Vinyeta com degustação de vinhos e azeites. Desfrutarão também bem um almoço casual nas instalações da vinícola. La Boqueria Compras para o jantar desta noite no mercado La Boqueria, lugar onde encontra-se ingredientes únicos em Barcelona. Os Chefs Xavi e Nicolas, 2 estrelas Michelin, acompanharão o grupo, exclusividade sem igual.

12 SURPRESA Um jantar surpresa sempre traz uma expectativa. Aqui está a cereja do bolo! Levados a uma antiga fábrica abandonada, uma entrada com uma porta coberta de grafite, antiga e bem acabada. Rangendo a cada passo, as escadas os levarão até o andar de baixo. Quartos vazios e paredes sem pintura... Que lugar é este? Mais dois lances de escada e barulhos de taças... Um cheiro surreal... O que há atrás destas portas com sinais de perigo? Um jantar temático... O mundo das companhias aéreas nos anos 50, quando o glamour reinava para as companhias em contraste com um menu do século XXI E lógico, Xavi e Nicolas Um lugar onde o famoso fotógrafo Mario Testino costuma passar seu tempo quando em Barcelona.

13 2 Opção 20 passageiros + 01 coordenador

14 Mapa do Destino

15 Nova York Dinâmica, elétrica e permanentemente mutante. Um lugar onde sempre terá novidades, lugares novos a visitar, culturalmente fervilhante e uma gastronomia influenciada pelo mundo todo, traz novos aromas, misturas e ingredientes que se combinam de inúmeras formas, diferente a cada estadia! Experiências focadas que normalmente um viajante e amante de Nova York não procuraria.

16 WALDORF ASTORIA PRIMEIRA SUPERIOR

17 Luxo, grandiosidade e um serviço inigualável ao renome internacional Waldorf Astoria New York, localizado na Park Avenue, em Midtown Manhattan. Uma experiência deliciosamente memorável garantida pelo excelente staff do hotel. Um hotel icônico que inspira o mundo, obra-prima do estilo art déco, tem espaços comuns impressionantes e 1,214 luxuosos quartos com design elegante e atemporal.

18 Roteiro Express Cidade / Data DIA 01 DIA 02 DIA 03 DIA 04 DIA 05 DIA 06 Março / Abril 2016 Março / Abril 2016 Março / Abril 2016 Março / Abril 2016 Março / Abril 2016 Março / Abril 2016 São Paulo / Nova York Nova York Nova York Nova York Nova York Nova York / São Paulo 06h25 Desembarque em NY Café da manhã no hotel Café da manhã no hotel Café da manhã no hotel Café da manhã no hotel Manhã - Traslado para o hotel e check-in Opcional: early-check-in Acomodação e descanso Tour Cenas e Trilhas Com o ator, autor, editor e escritor Bons Malone pelas ruas do Brooklin e os conhecidos filmes ali filmados Eataly Tour, aula de culinária e almoço Demonstração de coqueteis no Death + CO Manhã livre e check-out Tarde Tarde livre Tarde livre Almoço no Eataly Restante da tarde livre Almoço do restaurante Death + CO Restante da tarde livre Almoço no restaurante do hotel Opcional: late check-out Traslado ao aeroporto Noite 18h30 21h30 Apresentação no aeroporto de Guarulhos para check-in Embarque para NY Jantar no restaurante The Grand Tier e opera L'Elisir d'amore Jantar no restaurante Heath com a peça Sleep No More Sushi e sake a bordo de um barco ao por do sol Atividade TOP Jantar às escuras SURPRESA no restaurante Camaje Bistro 21h55 Embarque para São Paulo Hotel Pernoite a bordo Waldorf Astoria Waldorf Astoria Waldorf Astoria Waldorf Astoria Pernoite a bordo Nota: Frequência e horário de voos a confirmar de acordo com a data da viagem.

19 Ópera L Elisir d Amore Jantar no inigualável restaurante do Metropolitan Opera, o The Grand Tier, acompanhado pelo espetáculo Lelisir d Amore um dos trabalhos mais conhecidos de Domenico Gaetano Maria Donizetti, ou Gaetano Donizetti, como ficou conhecido. Nota: A confirmar a apresentação desta peça nas datas da viagem. Cenas e Trilhas Visita às ruas do Brooklyn com o ator, autor, escritor e diretor Bonz Malone para descobrir sobre os atores e lendas que fizeram alguns dos seus melhores trabalhos no Brooklyn, descobrir como a paisagem da cidade mudou, e ouvir a informações privilegiadas sobre a forma como os filmes foram realmente feitos ao longo dos anos.

20 The Heath e Sleep No More Jantar no restaurante The Heath com participação na peça Sleep No More. O espetáculo é baseado na história de Macbeth, de Shakespeare, com referências noir de Hitchcock. É esperado uma coisa completamente diferente e incomum. Se passa em galpões no Chelsea, que foram transformados no McKittrick Hotel. Eataly Um dos lugares ícone da gastronomia de NY, um lugar para compras, diversão e degustar inúmeros sabores. Um tour completo combinado com uma aula culinária e um almoço no Eataly.

21 Sushi e Sake Um passeio de barco ao por do sol, ver Nova York por outro ângulo é sempre bem divertido. Acompanhado de sushi e sake do chef Morimoto. Death + CO Um dos melhores bares de Nova York, apresenta mais de 500 receitas de clássicos coquetéis e outros inventados na casa. Com inúmeros prêmios é uma experiência diferente e obrigatória para os amantes da química.

22 SURPRESA Um jantar às escuras sempre deixa os convidados ansiosos e em grande expectativa. Aqui está a cereja do bolo! No restaurante Camaje, os convidados serão recepcionados e depois vendados! Tudo isso pois sem visão, todos os outros sentidos são intensificados Cheiros, texturas e sons, tudo torna-se mais intenso. Serão levados a um passeio inesquecível.

23 Destino Latam 2016 Grupo 2

24 20 passageiros + 01 coordenador

25 Mapa do Destino Nota: Temuco Huilo Huilo = 180 km

26 Huilo Huilo Uma experiencia diferente no coração da Selva Patagônica Uma surpreendente diversidade biológica, lagos de origem glacial e inúmeros cursos d água, imponentes montanhas e vulcões. Um passeio para conhecer a magia da reserva, o vulcão Mocho-Choshuenco, o lago Pirihueico, suas cachoeiras com águas esverdeadas, sem deixar de contar com um espaço luxuoso, agradando aos que ali chegam. Uma experiência mística... Aos olhos de Pablo Neruda: Naquela longa jornada, encontrei as doses necessárias para a formação do poema. Ali, me foram dadas as dádivas solenes da terra e da alma disse, ao ser agraciado com a honraria máxima para um escritor (Premio Nobel).

27 Inclui:. Check in 15:00 hrs. / Check out 11:00 hrs;. Café da manhã, almoço e jantar no Restaurante Nothofagus;. Jantar especial de despedida, na cervecería de Huilo Huilo;. Jantar Asado al palo (churrascos de cordeiro al palo) minimo 20 Pessoas;. Aperitivos, vinho, cerveja e bebidas durante as refeições;. SPA: piscina interior e exterior, sauna, banhos de vapor;. Bar aberto até às 23:00 horas (não incluindo mini-bar);. Ticket do ingreso a Huilo, El Puma e La Leona;. Excursões diárias a partir de: Canopy, mountain bike, caminhadas, passeios a cavalo;. Aeroporto de Temuco / Huilo / Aeroporto de Temuco;. Ser Magico (Boneco), uma foto para olhar melhor.

28 Roteiro Express Cidade / Data DIA 01 DIA 02 DIA 03 06h05 Apresentação no aeroporto de Guarulhos para check-in Café da manhã no hotel DIA 04 DIA 05 Março / Abril 2016 (QUI) Março / Abril 2016 (SEX) Março / Abril 2016 (SAB) Março / Abril 2016 (DOM) Março / Abril 2016 (SEG) Cidades de Origem / São Paulo São Paulo / Huilo Huilo Huilo-Huilo Huilo Huilo / São Paulo Café da manhã no hotel São Paulo / Cidades de Origem Manhã - Embarque para Temuco, via Santiago Atividade a escolher na reserva Tempo livre para aproveitar o hotel + brunch ou lunch box Dependendo da manha aerea, voos às cidades de origem Traslado a Temuco Almoço no hotel Tarde Apresentação no aeroporto das cidades de origem 15h55 16h55 Desembarque em Temuco Traslado a reserva biológica de Huilo Huilo Atividade a escolher na reserva Embarque para São Paulo Noite Chegada em Huilo Huilo Check-in e jantar no restaurante do hotel Jantar no hotel Chegada em São Paulo e embarque em voos as cidades de origem Hotel Pernoite em São Paulo (Conforme malha aerea) Nothofagus Hotel & Spa Nothofagus Hotel & Spa Pernoite em São Paulo (Conforme malha aerea) Nota:. Frequência e horário de voos a confirmar de acordo com a data da viagem.. Conforme horários de voos de ida e volta será definida a necessidade de pernoite em São Paulo.

29 Lago Pirihueico Em um dia de sol, um tranquilo passeio de barco pelo lago que faz divisa com a Argentina; o lago tem cenários bucólicos encantadores, uma delícia! Vulcão Mocho-Choshuenco Um passeio ao topo do vulcão. Sob o vulcão há uma geleira, o que garante que no topo tenha neve o ano todo.

30 Caminhadas Encantadoras caminhadas pela reserva são parte o show de Huilo Huilo, um momento de instrospecção. Cachoeiras Um passeio mais agradável e igualmente belo, uma pequena trilha que leva a parte inferior do Saltos del Huilo Huilo, uma cachoeira que fica em um rio de águas muito esverdeadas, principalmente em o contato do sol. Um encontro com a natureza...

31 Aproveitando a possibilidade de voar LATAM, sugerimos uma noite a mais na programação. Como o voo de retorno será via Santiago, que tal uma parada para um jantar nas instalações, hangar ou centro de treinamento da empresa que está sediado em Santiago?! Nota: Valores não inclusos na planilha de custos.

32 Resumo financeiro Grupo Grupo 1 Destino Resumo financeiro Valor em Moeda local Valor em Real* Barcelona ,00 R$ ,56 Nova York $ ,50 R$ ,25 Grupo 2 Huilo Huilo $ ,00 R$ ,00 *Valores referencias de cambio Dolar R$ 3,50 Tangran Euro R$ 4,66 Queensberry Notas: 1) Parte aérea do grupo e coordenador Queensberry e taxas de embarque não incluídas. A ser providenciado pela Latam; 2) Valores não incluem comissionamento para a Tangran; 3) Valores estimados à confirmar após definição de data e confirmação de reservas; 4) Grupo 1 NY: opcional, valor para early check-in e late check-out = R$ ,00; 5) Algumas atividades em Huilo Huilo poderão ter custo adicional não incluso; 6) Valores sujeitos a variação cambial.

33 Fone: (11) / Fone: (11) /

O DESTINO APRESENTADO A SEGUIR PODE CAUSAR DESEJOS INCONTROLÁVEIS DE VIAJAR E DESFRUTAR DE EXPERIÊNCIAS E SENSAÇÕES ÚNICAS!

O DESTINO APRESENTADO A SEGUIR PODE CAUSAR DESEJOS INCONTROLÁVEIS DE VIAJAR E DESFRUTAR DE EXPERIÊNCIAS E SENSAÇÕES ÚNICAS! A Queensberry Viagens adverte: O DESTINO APRESENTADO A SEGUIR PODE CAUSAR DESEJOS INCONTROLÁVEIS DE VIAJAR E DESFRUTAR DE EXPERIÊNCIAS E SENSAÇÕES ÚNICAS! AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, A QUEENSBERRY DEVERÁ

Leia mais

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel.

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. Lima Peru Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru Duração: 3 dias e 2 noites. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. DIA 2 Lima Após o café da manhã, visita à cidade de

Leia mais

~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA

~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA ~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA Sicília, terra de contrastes e cores, com uma cultura gastronômica das mais ricas da Itália, fruto de uma história intensa e de um passado que tem as suas raízes

Leia mais

MENDOZA Biking REVEILLON 2012

MENDOZA Biking REVEILLON 2012 MENDOZA Biking REVEILLON 2012 A família Catena é uma das pioneiras da produção de vinhos em Mendoza, cidade localizada no oeste da Argentina, aos pés da Cordilheira dos Andes. Atualmente, as mais de mil

Leia mais

Sonhe. A QUEENSBERRY realiza. www.queensberryincentivos.com.br Fone: (11) 3217-7600 / 3217-7100

Sonhe. A QUEENSBERRY realiza. www.queensberryincentivos.com.br Fone: (11) 3217-7600 / 3217-7100 Sonhe. A QUEENSBERRY realiza. www.queensberryincentivos.com.br Fone: (11) 3217-7600 / 3217-7100 A volta ao MUNDO em 42 ANOS Chegou ao Brasil e em pouco tempo, tornou-se conhecida como a Operadora com a

Leia mais

SANTIAGO FLASH 4 DIAS / 3 NOITES

SANTIAGO FLASH 4 DIAS / 3 NOITES CHILE SUPER PROMOÇÕES OUTONO/INVERNO MAIO SETEMBRO 2014 SANTIAGO FLASH 4 DIAS / 3 NOITES Traslados de chegada e saída 01 Excursão de meio- dia Café da manhã no hotel. Saída para realizar excursão regular

Leia mais

SEMINÁRIO INTERNACIONAL

SEMINÁRIO INTERNACIONAL SEMINÁRIO INTERNACIONAL Educação Infantil Saída BRA 09/10 Chegada ESP 10/10 Saída ESP 18/10 Chegada BRA 19/10 SEMINÁRIO INTERNACIONAL Educação Infantil Público-alvo Alunos de graduação e pós-graduação

Leia mais

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X

Leia mais

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS BIKE ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

Oferecendo a melhor experiência nos maiores eventos de tênis e esportivos do mundo ANOS. Super Bowl XLIX. Glendale, Arizona 2015 1º DE FEVEREIRO

Oferecendo a melhor experiência nos maiores eventos de tênis e esportivos do mundo ANOS. Super Bowl XLIX. Glendale, Arizona 2015 1º DE FEVEREIRO ANOS Oferecendo a melhor experiência nos maiores eventos de tênis e esportivos do mundo Super Bowl XLIX 1º DE FEVEREIRO Super Bowl é o nome dado à grande final do campeonato de Futebol Americano. Esse

Leia mais

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO.

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. Em breve vai existir um lugar onde poderá sentir-se único. Um lugar onde o luxo, o estilo e o prazer estão acima de tudo. Uma experiência memorável que vai

Leia mais

Educação na Espanha. Seminário Internacional. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515. contato@efigieeducacional.com.br. Chegada BRA 18/10 19/10

Educação na Espanha. Seminário Internacional. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515. contato@efigieeducacional.com.br. Chegada BRA 18/10 19/10 Barcelona e Madri Espanha Seminário Internacional Saída BRA Chegada ESP 11/10 12/10 Saída ESP Chegada BRA 18/10 19/10 Público alvo Alunos de graduação e pós-graduação nas áreas da educação, professores,

Leia mais

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin.

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin. O cenário desta deslumbrante viagem é, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. é responsável por mais de 70% da produção na Argentina.

Leia mais

PE0410CJC: Dias de Spa no Tierra Atacama 04 dias / 03 noites Min. 1 passageiro

PE0410CJC: Dias de Spa no Tierra Atacama 04 dias / 03 noites Min. 1 passageiro PE0410CJC: Dias de Spa no Tierra Atacama DÍA 04 CALAMA SAN PEDRO DE ATACAMA Chegada a Calama. Recepção e transfer ao Hotel Tierra Atacama em San Pedro de Atacama. Tour de meio dia escolhido do menu de

Leia mais

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 A Magnífica Paris E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 1º Dia 15/07 (Sexta-Feira) Curitiba / São Paulo / Paris

Leia mais

Tipo de Bike: Moutain Bike ( Inclusa ou quem quiser poderá levar a sua própria).

Tipo de Bike: Moutain Bike ( Inclusa ou quem quiser poderá levar a sua própria). O cenário desta deslumbrante viagem é Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

Excursão turística para grupos pequenos pela cidade de Santiago à noite, incluindo jantar

Excursão turística para grupos pequenos pela cidade de Santiago à noite, incluindo jantar Excursão turística para grupos pequenos pela cidade de Santiago à noite, incluindo jantar Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se A Maré Alta Charter é uma empresa, há mais de 10 anos no mercado, que trabalha com locações, eventos, experiências e venda de embarcações, atuamos no litoral do Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

Belém e Ilha de Marajó 7 dias

Belém e Ilha de Marajó 7 dias A surpreendente paisagem das praias marajoaras Belém é encantadora por suas mangueiras centenárias que sombreiam as ruas da capital paraense, localizada em uma baía rodeada por água e floresta amazônica.

Leia mais

Escapadas Românticas

Escapadas Românticas Escapadas Românticas Escapadas Românticas Venha desfrutar de uma nova forma de viajar. Dê amor, dê experiências únicas... Surpreenda com um presente diferente, Seduza com estilo e deixe uma marca. Magia,

Leia mais

BEACH PARK ACQUA RESORT 08 Dias / 07 Noites

BEACH PARK ACQUA RESORT 08 Dias / 07 Noites BEACH PARK ACQUA RESORT 08 Dias / 07 Noites INCLUSO: Passagem aérea em vôo regular ; 07 noites de hospedagem com café da manhã e jantar; Traslado de chegada e saída; Bolsa de Viagem; Seguro Viagem. ROTEIRO:

Leia mais

Bem-vindo a bordo da Etihad Airways

Bem-vindo a bordo da Etihad Airways Bem-vindo a bordo da Etihad Airways Volte a desfrutar a magia das viagens aéreas Como uma empresa recémchegada e cheia de energia para inovar, apresentamos um ponto de vista diferente: um novo olhar para

Leia mais

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso Sul da Bahia-BA Praia do Espelho e Trancoso Roteiro de viagem sugerido Sul da Bahia - BA Duração: 5 dias e 4 noites. DIA 1 - Porto Seguro / Praia do Espelho Recepção de nosso anfitrião no aeroporto de

Leia mais

Programa oficial 12 a 19 de setembro de 2015. Cosmetic Eurozone France 2015. Embarque para vivê-la. realização. Educacional.

Programa oficial 12 a 19 de setembro de 2015. Cosmetic Eurozone France 2015. Embarque para vivê-la. realização. Educacional. Programa oficial 12 a 19 de setembro de 2015 Embarque para vivê-la. realização Educacional França Programa Data: 12 a 19 de setembro de 2015 Locais: Paris e Versalhes (França) Objetivo: Esse programa se

Leia mais

Viagem de um dia a Paris por trem saindo de Londres

Viagem de um dia a Paris por trem saindo de Londres Viagem de um dia a Paris por trem saindo de Londres Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

HELL & HEAVEN BAHIA 2014

HELL & HEAVEN BAHIA 2014 HELL & HEAVEN BAHIA 2014 PACOTE REGULAR 20 A 23 NOV Há pouco mais de cinco anos nascia o desejo de criar um festival para reunir o público gay durante um final de semana inteiro, para curtir música eletrônica

Leia mais

R014 NAT / EXO African Ladies Exclusivo para mulheres

R014 NAT / EXO African Ladies Exclusivo para mulheres R014 NAT / EXO African Ladies Exclusivo para mulheres INTRODUÇÃO AO DESTINO O luxo, a exclusividade e as experiências fantásticas são o ponto chave para esse roteiro, pensando em todos os detalhes que

Leia mais

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem escolheu o Solar Tambaú. Localizado à beira-mar de

Leia mais

O melhor da Patagônia Chilena

O melhor da Patagônia Chilena O melhor da Patagônia Chilena Operador: Chilean Travel Services Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

www.movetravel.pt Portugal

www.movetravel.pt Portugal www.movetravel.pt www.movetravel.pt Lisboa 01 Chegada à capital portuguesa, recepção no Aeroporto e traslado para o hotel. no hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com esta linda cidade, situada

Leia mais

Patagônia. Esse Roteirinho te leva para

Patagônia. Esse Roteirinho te leva para Esse Roteirinho te leva para Patagônia Nossos roteirinhos semi-prontos oferecem muito charme e bom custo x benefício, sem cair no lugar comum. Eles são semi-prontos porque tem uma estrutura básica, mas

Leia mais

Gramado - Verão 2016 / Saída Belo Horizonte 8 Dias e 7 Noites

Gramado - Verão 2016 / Saída Belo Horizonte 8 Dias e 7 Noites Gramado - Verão 2016 / Saída Belo Horizonte 8 Dias e 7 Noites Operador: Schultz Pacotes Nacionais Dias de Saída na Semana Moeda: R$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 0 X Quantidade mínima

Leia mais

A Ilha de St. Maarten

A Ilha de St. Maarten A Ilha de St. Maarten É uma ilha de fascinante mistura de culturas. Seus encantos podem ser encontrados na simpatia de seus habitantes, nos sotaques diversos e nas inúmeras oportunidades de entretenimento.

Leia mais

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin.

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin. O cenário desta deslumbrante viagem é Mendonça, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

Delegação Oficial Automechanika Frankfurt 2010 - APAREM / SINDIMOTOR

Delegação Oficial Automechanika Frankfurt 2010 - APAREM / SINDIMOTOR Delegação Oficial Automechanika Frankfurt 2010 - APAREM / SINDIMOTOR A Automechanika Frankfurt é uma das maiores Feiras Automotivas do mundo com destaque no setor de autopeças e acessórios, onde serão

Leia mais

VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril

VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril Contato: Mara Cristina Costa Fone: (31) 9637-9186 e-mail:remarturismo@gmail.com Quando? 03 a 05 de abril (sexta, sábado e

Leia mais

FIM DE ANO que venha 2015!

FIM DE ANO que venha 2015! FIM DE ANO que venha 2015! Conheça a programação especial que o Grand Hyatt São Paulo preparou para as festas de fim de ano! Cardápios comemorativos de Natal e Ano Novo, pacotes de hospedagem, presentes

Leia mais

MENDOZA E CÓRDOBA Argentina CULINÁRIA, VINHOS & CULTURA!

MENDOZA E CÓRDOBA Argentina CULINÁRIA, VINHOS & CULTURA! MENDOZA E CÓRDOBA Argentina CULINÁRIA, VINHOS & CULTURA! Roteiros América do Sul: 09 Dias 07 Noites 29 Abril a 08 Maio-2016 Circuito realizado pela Operadora Elite Travel Asunción PY Sexta Feira 29 Abril

Leia mais

FUNCHAL NOVO ITINERÁRIO

FUNCHAL NOVO ITINERÁRIO PARTIDAS/CHEGADAS ITINERÁRIO ILHAS CANÁRIAS E MARROCOS NOVEMBRO 2013 - MARÇO 2014 COMODIDADE E ESTILO EM PERFEITA ARMONIA BELLA BELLA Experiência Interior VISTA MAR VARANDA Viva a experiência de um cruzeiro

Leia mais

Excursão privada: degustação de vinhos austríacos em uma Augustinerkeller tradicional

Excursão privada: degustação de vinhos austríacos em uma Augustinerkeller tradicional Excursão privada: degustação de vinhos austríacos em uma Augustinerkeller tradicional Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X

Leia mais

Benfica Corporate Golf Club

Benfica Corporate Golf Club Benfica Corporate Golf Club Organizado por: Turismo da Tailândia I T I N E R Á R I O 1º DIA 23 Set.2016 - LISBOA BANGKOK (via cidade de ligação) Comparência no Aeroporto de Lisboa 2 horas antes da partida.

Leia mais

PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015

PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015 PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015 1 Dia 04/09 Brasília - Lisboa Saída de Brasília Transfer aéreo com destino a Lisboa (Voo TAP 60 16hs45min) 2 Dia 05/09 Lisboa Chegada em Lisboa (Voo TAP 60 06hs00min)

Leia mais

auroraeco MENDOZA Sobre Mendoza

auroraeco MENDOZA Sobre Mendoza MENDOZA Sobre Mendoza A família Catena é uma das pioneiras da produção de vinhos em Mendoza, cidade localizada no oeste da Argentina, nas faldas da Cordilheira dos Andes. Foi em 1902 que, vindo da Itália,

Leia mais

o espírito dos andes

o espírito dos andes o espírito dos andes Ski Portillo Chile Renato Sánchez 4270, Las Condes. Santiago, Chile. Tel.: Escritório Santiago (56-2) 263 0606 Hotel (56-2) 361 7000 Fax: (56-2) 263 0595 reservas@skiportillo.com www.skiportillo.com

Leia mais

Conte com a estrutura inigualável do Vale Suiço Resort para realizar com perfeição tudo o que planeja para seus eventos. www.valesuico.com.

Conte com a estrutura inigualável do Vale Suiço Resort para realizar com perfeição tudo o que planeja para seus eventos. www.valesuico.com. A 1 hora de São Paulo, reunimos em 150.000 m ² o máximo conforto e a excelência em serviço de hospedagem, gastronomia e eventos. Acrescente a isso os recursos profissionais e tecnológicos do novíssimo

Leia mais

Atacama. Esse Roteirinho te leva para

Atacama. Esse Roteirinho te leva para Esse Roteirinho te leva para Atacama Nossos roteirinhos semi-prontos oferecem muito charme e bom custo x benefício, sem cair no lugar comum. Eles são semi-prontos porque tem uma estrutura básica, mas podem

Leia mais

WINE TOUR MENDOZA EXPERIÊNCIA ENOGASTRONÔMICA PREMIUM De 12 a 15 de março de 2015

WINE TOUR MENDOZA EXPERIÊNCIA ENOGASTRONÔMICA PREMIUM De 12 a 15 de março de 2015 WINE TOUR MENDOZA EXPERIÊNCIA ENOGASTRONÔMICA PREMIUM De 12 a 15 de março de 2015 Uma imperdível jornada pelo mundo do vinho e da alta gastronomia da região de Mendoza, na Argentina, com o acompanhamento

Leia mais

Granfondo Roma. Participe deste grande evento

Granfondo Roma. Participe deste grande evento Granfondo Roma Participe deste grande evento Data do evento: 14 de Outubro de 2012 A Competição No berço da civilização, uma grade competição será realizada em Outubro de 2012 e você poderá participar

Leia mais

Expedição para as Bibliotecas Comunitárias Vaga Lume

Expedição para as Bibliotecas Comunitárias Vaga Lume Expedição para as Bibliotecas Comunitárias Vaga Lume Rio Unini - Amazonas 04 dias a bordo, navegando no coração da Amazônia. De 09 a 12 de julho Com uma riqueza ambiental imensa, o Rio Negro é protegido

Leia mais

Itália Cultural & Gastronômica

Itália Cultural & Gastronômica Itália Cultural & Gastronômica Roma Florença região de Chianti Sorrento 10 dias / 09 noites) (10 dias / 9 noites) ROTEIRO PARA GRUPOS DIA 01 ROMA Chegada em Roma, recepção. Após check-in no hotel. Tempo

Leia mais

DESIGN DE INTERIORES. Seminário Internacional. Milão - Itália. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515. contato@efigieeducacional.com.br.

DESIGN DE INTERIORES. Seminário Internacional. Milão - Itália. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515. contato@efigieeducacional.com.br. Milão Itália Seminário Internacional DESIGN DE INTERIORES Saída BRA Chegada UK 31/10 01/11 Saída UK Chegada BRA 08/11 09/11 2015 A Instituição A CEPA Europa possui vários campi localizados em algumas da

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Alentejo 08 a 10 de Abril 2016 Itinerário 1º Dia 08 de Abril (Sex.) LISBOA / TRÓIA / CASTRO VERDE Em hora e local a combinar, partida

Leia mais

Estilo Clássico. Localizações Impressionantes. Atendimento perfeito. Instalações impecáveis.

Estilo Clássico. Localizações Impressionantes. Atendimento perfeito. Instalações impecáveis. Estilo Clássico. Localizações Impressionantes. Atendimento perfeito. Instalações impecáveis. O Waldorf-Astoria Collection não é simplesmente uma das marcas na seleção dos hotéis mais espetaculares do mundo.

Leia mais

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita Pacote 4 Dias e 3 Noites Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita aventura. Pacote 4 dias e 3 noites

Leia mais

Dubai Essencial - ORIENTE MÉDIO (a partir de abr/2015)

Dubai Essencial - ORIENTE MÉDIO (a partir de abr/2015) Dubai Essencial - ORIENTE MÉDIO (a partir de abr/2015) Operador: Europamundo Vacaciones Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X Quantidade mínima de

Leia mais

DÍA 5 - ESCOLA DE GASTRONÔMIA Visita à Escola de Gastronomia de Toledo com Workshop. Almoço na Escola de Gastronomia. Tarde Livre.

DÍA 5 - ESCOLA DE GASTRONÔMIA Visita à Escola de Gastronomia de Toledo com Workshop. Almoço na Escola de Gastronomia. Tarde Livre. Tour Gastronômico DÍA 1 - CHEGADA Traslado do Aeroporto Madrid Barajas a Toledo. Check-in no Hotel e Tempo Livre. Jantar no Restaurante Alfileritos 24. DÍA 2 - CITY TOUR Visita a Obrador de Mazapán. Rota

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Disneyland Paris 23 a 25 de Março 2015 Disneyland Paris Imagina-te a explorar o mundo mágico da Disneyland Resort Paris, onde todos

Leia mais

Patagônia e Torres del Paine - Aventura no Fim do Mundo

Patagônia e Torres del Paine - Aventura no Fim do Mundo Patagônia e Torres del Paine - Aventura no Fim do Mundo Operador: First Premium Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 15 X X X X X X X Quantidade mínima

Leia mais

Excursão pela costa de Barcelona: O melhor da excursão para grupos pequenos de Barcelona - Evite filas em La Sagrada Familia

Excursão pela costa de Barcelona: O melhor da excursão para grupos pequenos de Barcelona - Evite filas em La Sagrada Familia Excursão pela costa de Barcelona: O melhor da excursão para grupos pequenos de Barcelona - Evite filas em La Sagrada Familia Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex

Leia mais

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido LISBOA Um fim de ano diferente e divertido 26 DEZ SALVADOR / LISBOA Saída em avião especialmente fretado HI-FLY refeições a bordo. JANTAR FIM DE ANO COM BEBIDAS E MUSICA INCLUÍDO 27 DEZ LISBOA Chegada

Leia mais

DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA O PROGRAMA INCLUI PREÇOS POR FAMÍLIA. 2 ADULTOS + 2 CRIANÇAS 0-11 anos em quádruplo (regime MP)

DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA O PROGRAMA INCLUI PREÇOS POR FAMÍLIA. 2 ADULTOS + 2 CRIANÇAS 0-11 anos em quádruplo (regime MP) DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA Grupo: Cacomae Estância: Sispony Vallnord Andorra Alojamento: Abba Xalet Suites Hotel **** Datas In / Out: 02 a 07 e 08.03.2014 Nº noites: 5/6 noites O PROGRAMA INCLUI

Leia mais

HELL & HEAVEN CUMBUCO 2016

HELL & HEAVEN CUMBUCO 2016 HELL & HEAVEN CUMBUCO 2016 PACOTES REGULARES 3 a 6/NOV O oitavo ano do HELL & HEAVEN traz grandes novidades, pois o festival agora acontecerá de dois em dois anos em um local diferente! Em 2016 o H&H desembarca

Leia mais

International Garlic Congress Madrid-Spain

International Garlic Congress Madrid-Spain International Garlic Congress Madrid-Spain Contato para reserva Cristina: (61) 3321-0821 E-MAIL: cristina.neiva@anapa.com.br PROGRAMAÇÃO DE VIAGEM Local: Madrid, Espanha Evento: I International Garlic

Leia mais

LUXURY. No intervalo entre safáris pela África, descobri na ilha de Zanzibar um hotel ideal para celebrar o amor.

LUXURY. No intervalo entre safáris pela África, descobri na ilha de Zanzibar um hotel ideal para celebrar o amor. LUXURY No intervalo entre safáris pela África, descobri na ilha de Zanzibar um hotel ideal para celebrar o amor por CLAUDIO MELLO ILHA DOS RAZERES foto Claudio Mello foto Claudio Mello O THE PALMS TEM

Leia mais

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016 Como não poderia deixar de ser, a Turismo Consciente mantém sua essência e te levará para mais um cantinho da Amazônia neste Reveillon. Este ano vamos cruzar a fronteira e desembarcar em uma aventura no

Leia mais

SKI NA ARGENTINA LAS LEÑAS

SKI NA ARGENTINA LAS LEÑAS O vale de Las Leñas é uma minicidade na região de Mendoza. Está localizado a 70 km de Malargue, local do aeroporto para onde se destinam os vôos diretos do Brasil e de Buenos Aires, e a 200 km de San Rafael,

Leia mais

Intercâmbio Espanha 2012

Intercâmbio Espanha 2012 Intercâmbio Espanha 2012 Curso de Espanhol no Colégio Parque em Madrid. O Colégio Parque é uma escola que presta serviços desde 1977, seus ensinamentos abrangem idades 2-18 anos e atualmente tem 800 alunos

Leia mais

Fortaleza - CE 5 Dias 4 Noites

Fortaleza - CE 5 Dias 4 Noites Fortaleza - CE 5 Dias 4 Noites Operador: Schultz Pacotes Nacionais Dias de Saída na Semana Moeda: R$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014 Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha Itinerário 1º DIA 10 de Outubro (Sex.)- LISBOA / PORTO / GERÊS Saída às 08H00 de Sete

Leia mais

SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015

SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015 MARATONA SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015 A Maratona de Santiago é o evento esportivo mais importante da cidade, realizada sempre no mês de Abril. A prova a cada ano que passa atrai mais corredores estrangeiros,

Leia mais

PERU - Caminho de Salkantay - Mountain Lodges of Peru

PERU - Caminho de Salkantay - Mountain Lodges of Peru PERU - Caminho de Salkantay - Mountain Lodges of Peru Herdeiro de culturas milenares e de uma rica tradição colonial. O Peru é além de um lugar mágico em um continente com mais de 300 milhões de habitantes

Leia mais

PACOTE OFICIAL PARA A FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BASQUETE MASTER

PACOTE OFICIAL PARA A FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BASQUETE MASTER PACOTE OFICIAL PARA A FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BASQUETE MASTER 20 A 30 DE AGOSTO DE 2015 PACOTE TERRESTRE Pacotes para passageiros que embarcam em voos diretos para Orlando NOSSO PACOTE INCLUI: 10 noites

Leia mais

PERÍODO DE 04 À 10 DE JANEIRO 2016

PERÍODO DE 04 À 10 DE JANEIRO 2016 G R A M A D O NATAL LUZ E OS ENCANTOS DA SERRA GAÚCHA PERÍODO DE 04 À 10 DE JANEIRO 2016 Desfile Natal Luz Parque Mini Mundo Mundo Gelado Snowland Parque Florybal Parque Farroupilha em Porto Alegre ROTEIRO

Leia mais

PERÍODO DE 07/01/14 À 13/01/14

PERÍODO DE 07/01/14 À 13/01/14 PERÍODO DE 07/01/14 À 13/01/14 1º Dia - 07/01/2014 (Terça-feira) Acomodação no Hotel Serra Nevada em Canela. Noite: Saída para Rua Coberta para assistir o Show da Árvore Cantante. Jantar: Várias opções

Leia mais

9 de Abril 2014-22h Estádio Nuevo Gasómetro Buenos Aires, Argentina Copa Libertadores

9 de Abril 2014-22h Estádio Nuevo Gasómetro Buenos Aires, Argentina Copa Libertadores BUENOS AIRES 2014 9 de Abril 2014-22h Estádio Nuevo Gasómetro Buenos Aires, Argentina Copa Libertadores Buenos Aires Línguas: Espanhol Moeda: Peso argentino Como ligar para o Brasil: 0800-9995500 Visto:

Leia mais

CATALUNHA pátria de artistas

CATALUNHA pátria de artistas oportunidade aproveitando a oportunidade do espaço, visitaremos a Casa-Museu Salvador Dalí em Cadaqués e o Teatro-Museu Dalí em Figueres os cenários mar, espaços naturais, mosteiro em ruínas, vida selvagem,...

Leia mais

Espanha. Valência. Barcelona. Sevilha. Madrid. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515

Espanha. Valência. Barcelona. Sevilha. Madrid. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515 O espanhol é um dos idiomas mais falados e a Espanha é o país ideal para o aprender. Na Espanha, o som das ondas e da música para dançar se mesclam com a arquitetura contemporânea e edifícios mouros seculares,

Leia mais

Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi

Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi De 15 a 24 de abril de 2016 Localizados no Oriente Médio, os Emirados Árabes vêm se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos do mundo. Dubai, já

Leia mais

PROGRAMA DE VIAGEM TORNEIO DE GOLFE SÃO PAULO 17 A 22 DE OUTUBRO DE 2012

PROGRAMA DE VIAGEM TORNEIO DE GOLFE SÃO PAULO 17 A 22 DE OUTUBRO DE 2012 . PROGRAMA DE VIAGEM TORNEIO DE GOLFE SÃO PAULO 17 A 22 DE OUTUBRO DE 2012 PROGRAMA SUGERIDO 17 de Outubro LISBOA / SAO PAULO Comparência no aeroporto de Lisboa, junto ao balcão Top Atlântico (situado

Leia mais

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE :

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : Apresentada por: Departamento: MI Meetings & Incentives Gestor: Lisete Costa Morada: Edifício ES Viagens, Av D.

Leia mais

AÉREO 20/04 A 30/04/2016 PATAGÔNIA FANTÁSTICA ASSEPAN

AÉREO 20/04 A 30/04/2016 PATAGÔNIA FANTÁSTICA ASSEPAN AÉREO 20/04/16 (quarta) 21/04/16 (quinta) 22/04/16 (sexta) 23/04/16 (sábado) 24/04/16 (domingo) 25/04/16 (segunda) 26/04/16 (terça) 27/04/16 (quarta) 28/04/16 (quinta) 29/04/16 (sexta) 13:00 hs - Encontro

Leia mais

Malta Sicília e Roma

Malta Sicília e Roma Malta Sicília e Roma Malta Sícilia e Roma De 15 a 28 de Setembro de 2016. 15/09: RIO - VALLETTA. Embarque para Malta. 16/09 (Sex) - VALLETTA Chegada em Valletta e encontro com o nosso guia acompanhante.

Leia mais

III ECO CONFERÊNCIA ESTUDANTIL

III ECO CONFERÊNCIA ESTUDANTIL Apresentação O Colégio Martha Falcão, há 25 anos, respeitando sua missão de formar o homem integral e levantando a bandeira da preservação do Meio Ambiente, sempre defendida por sua patrona, Professora

Leia mais

Tour América do Sul Cultura, Gastronomia & Outros: Argentina & Chile Corrientes, Mendoza, Santiago e San Luis

Tour América do Sul Cultura, Gastronomia & Outros: Argentina & Chile Corrientes, Mendoza, Santiago e San Luis Tour América do Sul Cultura, Gastronomia & Outros: Argentina & Chile Corrientes, ROTEIROS AMÉRICA DO SUL Mendoza, Santiago e San Luis 09 Dias - 07 Noites - 09 a 18/Outubro-2015 Semana do Saco Cheio/2015

Leia mais

A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na França

A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na França A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na França Sobre a London Connexion 9 anos de mercado com expertise de ter atendido mais de 3.000 intercambistas Conta com

Leia mais

Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida.

Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida. Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida. INTERCÂMBIO CULTURAL COM CURSOS DE IDIOMAS Desejo de conhecer ou aperfeiçoar um idioma, entrar em contato com culturas diferentes e conviver

Leia mais

Cosmetic Eurozone Expedition Summer 2016. Análise de ingredientes e criação de produtos 13 a 22 de outubro de 2016. realização

Cosmetic Eurozone Expedition Summer 2016. Análise de ingredientes e criação de produtos 13 a 22 de outubro de 2016. realização Cosmetic Eurozone Expedition Summer 2016 Análise de ingredientes e criação de produtos 13 a 22 de outubro de 2016 realização Programa Data: 13 a 22 de OUT Locais: Berlim (Alemanha) e Paris e Versalhes

Leia mais

mundo JÁ PENSOU EM CONHECER O PLANETA A PÉ? Para Andando pelo Inspiração horizontes

mundo JÁ PENSOU EM CONHECER O PLANETA A PÉ? Para Andando pelo Inspiração horizontes Inspiração horizontes Andando pelo mundo Conheça os mais belos roteiros de viagem para desafiar a própria resistência e praticar uma boa caminhada [ Por Viviane Oliveira e Carol Rocha ] JÁ PENSOU EM CONHECER

Leia mais

SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO. Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com

SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO. Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com SOBRE NÒS O Sant Anna Institute é conhecido pela sua excelência no esino de italiano para estudantes adultos de todo

Leia mais

Uma área da Patagônia Argentina que permite apreciar os grandes lagos, montanhas e bosques. Comidas típicas, ar puro e tranquilidade.

Uma área da Patagônia Argentina que permite apreciar os grandes lagos, montanhas e bosques. Comidas típicas, ar puro e tranquilidade. Uma área da Patagônia Argentina que permite apreciar os grandes lagos, montanhas e bosques. Comidas típicas, ar puro e tranquilidade. Os passeios acontecem pelas vilas paradisíacas como: Bariloche, Villa

Leia mais

R018 NAT Quênia & Tanzânia

R018 NAT Quênia & Tanzânia R018 NAT Quênia & Tanzânia INTRODUÇÃO AO DESTINO Poucos destinos no mundo e mesmo na África podem competir com Quênia e Tanzânia em relação à quantidade e diversidade de vida selvagem, paisagens deslumbrantes

Leia mais

BRASIL ARRAIAL D AJUDA

BRASIL ARRAIAL D AJUDA BRASIL ARRAIAL D AJUDA LOCALIZAÇÃO BAHIA A atmosfera mágica desta região, que hoje envolve os turistas, é a mesma que encantou os portugueses aquando da descoberta, em 1500. Praias, enseadas, baías, inúmeros

Leia mais

TIVOLI HOTELS & RESORTS APRESENTA SUGESTÕES PARA UMA PASSAGEM DE ANO INESQUECÍVEL

TIVOLI HOTELS & RESORTS APRESENTA SUGESTÕES PARA UMA PASSAGEM DE ANO INESQUECÍVEL TIVOLI HOTELS & RESORTS APRESENTA SUGESTÕES PARA UMA PASSAGEM DE ANO INESQUECÍVEL A Tivoli Hotels & Resorts acaba de lançar programas irresistíveis para o Réveillon que partilham o objectivo de proporcionar

Leia mais

Educação: Opções e Práticas

Educação: Opções e Práticas SEMINÁRIO INTERNACIONAL Educação: Opções e Práticas Saída BRA 10/10 Chegada PT 11/10 * Programa sujeito à alterações. Saída PT 18/10 Chegada BRA 19/10 SEMINÁRIO INTERNACIONAL Educação: Opções e Práticas

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Pipa Alojamento(s): Hotel Pipa

Leia mais