COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 015/2015

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 015/2015"

Transcrição

1 Tipo: Menor preço COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 015/2015 A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO - CBDU, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita sob o CNPJ nº / , com sede no SGAN 905 Conjunto D, Brasília-DF, CEP: , neste ato representado por seu Presidente Luciano Cabral, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO, tipo MENOR PREÇO, no âmbito do Convênio nº /2015, celebrado entre a Confederação Brasileira do Desporto Universitário e o Ministério do Esporte, objetivando a contratação da empresa especializada para o fornecimento de ÁGUA MINERAL visando a hidratação de todos participantes da II Copa Brasil Universitária de Futebol Universitário Feminino a ser realizada no período de 30/07 a 09/08/2015, na cidade de Maceió/AL. I- OBJETO: Contratação de empresa especializada para fornecimento de ÁGUA MINERAL visando a hidratação de todos participantes da II Copa Brasil Universitária de Futebol Universitário Feminino a ser realizada no período de 30/07 a 09/08/2015, na cidade de Maceió/AL. JUSTIFICATIVA A presente Cotação cumpre o disposto no projeto básico e plano de trabalho do Convênio nº /2015, referente à ETAPA 11. II- ESPECIFICAÇÃO DO MATERIAL 2.1 Fornecimento de de ÁGUA E GELO visando a hidratação de todos participantes da II Copa Brasil Universitária de Futebol Universitário Feminino a ser realizada no período de 30/07 a 09/08/2015, na cidade de Maceió/AL, conforme quadro quantitativo abaixo detalhado: Especificação Quantidade Und. Hidratação (FARDOS DE ÁGUA MINERAL DE 500 OU 510ml) 1200 Pct.

2 III- PERIODO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO A contratada iniciará a prestação dos serviços imediatamente após a assinatura do instrumento contratual, cuja vigência será de 1 (um) mês. IV- VALOR DISPONIVEL PARA O SERVIÇO Os recursos para custear os serviços deste edital, correrão a conta do convênio nº /2015. V- HABILITAÇÃO DOS PROPONENTES 5.1 A proponente para ser HABILITADA a participar desta Seleção deverá apresentar envelope com cópia dos documentos relacionados abaixo até as 10h:00min de 17 de julho de 2015, na sede da CBDU, localizada no SGAN 905 Conjunto D, Brasília/DF, CEP: , ou enviada para o Deverá estar escrito no envelope ou no assunto do e- mail a seguinte expressão: Cotação de Preço nº 015/2015 Convênio nº /2015. a) Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado na Junta Comercial onde estiver sediada e indicação do representante legal; b) Prova de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica CNPJ, pelo prazo mínimo de 3 (três) anos; d) Prova de regularidade perante as Fazendas Federal, Estadual, Do Distrito Federal e Divida Ativa da União; e) Certidão Negativa perante Seguridade Social INSS; f) Prova de regularidade perante o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço FGTS; g) Prova de regularidade perante a Justiça do Trabalho; 5.2 Não será admitida nesta Cotação Prévia de Preço a participação de empresas que se encontrem sob falência, concordata, recuperação judicial, concurso de credores, em dissolução ou em liquidação. 5.3 Não poderão participar desta Cotação Prévia as empresas que estiverem suspensas de licitar, no prazo e nas condições do impedimento; as declaradas inidôneas, nos níveis federal, estadual ou municipal, bem como as que estiverem em regime de Concordata ou Falência.

3 5.4 É vedada a participação de pessoas jurídicas em forma de consórcios ou grupos de sociedades VI- DA ENTREGA DA PROPOSTA 6.1 As empresas classificadas na fase de habilitação deverão apresentar proposta em papel timbrado da Pessoa Jurídica, não poderá conter emendas, rasuras ou entrelinhas, deverá estar datada, conter razão social, CNPJ, inscrição estadual/municipal, endereço completo, telefone, fax e/ou e, deverá ser assinada por representante legal da empresa. Todos os valores da proposta deverão vir expressos em moeda nacional corrente e com validade não inferior a 60 (sessenta) dias. 6.2 A proposta deverá ser entregue até as 10h00min de 20 de julho de 2015, na sede da CBDU, localizada no SGAN 905 Conjunto D, Brasília/DF, CEP: , ou enviada para o Deverá estar escrito no envelope ou no assunto do a seguinte expressão: Cotação de Preço nº 015/2015 fornecimento de água mineral para hidratação dos participantes da II Copa Brasil Universitária de Futebol Feminino 6.3 Os preços deverão contemplar todos os custos básicos para o completo cumprimento dos serviços objetivo do presente. A proposta deverá ser entregue de acordo com a tabela abaixo e o menor preço. Tipo de produto Quantitativo Valor Unitário Valor total FORNECIMENTO DE FARDOS DE ÁGUA MINERAL DE 500 OU 510 ML 1200 R$ R$ VII- CLASSIFICAÇÃO DOS PROPONENTES Terão suas propostas apreciadas todas as empresas que cumprirem os requisitos para habilitação. Será adotado o critério de menor preço por lote para definição da melhor proposta, sendo considerada vencedora a empresa habilitada que oferecer o menor preço dentre as empresas classificadas. Em caso de empate entre duas ou mais propostas será utilizado o critério o de antiguidade. Serão desclassificadas as propostas que:

4 a) Não atendam às exigências contidas neste Edital; b) Apresentem valores excessivos ou manifestamente inexeqüíveis; c) Ofereçam vantagens ou alternativas não previstas, de interpretação dúbia ou rasuradas, ou ainda que contrariem no todo ou em parte o presente Edital. VIII- SESSÃO PRESENCIAL PARA DIVULGAÇÃO DA VENCEDORA 8.1. No dia 20 de julho de 2015 às 10:30h (dez horas e trinta minutos) haverá uma Sessão Presencial de Negociação da Cotação Prévia, para verificação de preços e posterior divulgação da vencedora, na Sala de Reuniões da Confederação Brasileira do Desporto Universitário, SGAN 905, Conj. D, Asa Norte, Brasília-DF. IX- DO RESULTADO 9.1. O resultado preliminar desta Cotação Prévia de Preço será divulgado em sessão pública, na sede da CBDU, no dia 20 de julho de 2015, a todos os presentes, imediatamente após a avaliação das propostas e será divulgado através do mural da entidade situado em sua sede até às 12:00h (doze horas). 9.2 Serão concedidas vistas à documentação habilitatória e proposta de preços do licitante vencedor a todos os presentes. 9.3 Será aberto prazo recursal de 04(quatro) horas, contado a partir da divulgação do resultado preliminar da cotação prévia, no mural da entidade. 9.4 Findado o prazo recursal, e não havendo a interposição de recurso, será publicado no site da CBDU, o resultado final do certame às 16h (dezesseis horas) do mesmo dia. 9.5 Em caso de apresentação e acolhimento de recurso, devidamente formalizado, sua apreciação e julgamento será realizado no prazo de até vinte e quatro horas e o seu resultado será publicado no site da CBDU, juntamente com o resultado final do certame até às 16h (dezesseis horas) do dia seguinte à sua apresentação. 9.6 O resultado final será homologado, em ato contínuo a passagem do prazo recursal e julgamento dos recursos apresentados, primeiramente no site da CBDU e posteriormente no SICONV, onde serão inclusos os documentos desta cotação prévia. X- PUBLICAÇÃO DO RESULTADO DA COTAÇÃO O resultado da avaliação das propostas será publicado no SICONV e no site da CBDU (www.cbdu.org.br).

5 XI VIGÊNCIA DO CONTRATO O prazo de vigência do contrato será de 1 (um) mês. XII- FORMA DE PAGAMENTO 12.1 O pagamento será efetuado mediante a apresentação da nota fiscal/fatura, de forma detalhada do serviço e valor total. Será feito por meio de ordem bancaria contra instituição bancaria indicada pela Contratada A nota fiscal/fatura deverá conter os dados bancários do favorecido, e a seguinte identificação: Convênio nº /2015- II Copa Brasil Universitária de Futebol Universitário Feminino de 30/07 a 09/08/2015 em Maceió/AL O prazo para pagamento será de até 30 (trinta) dias contados do término do evento, desde que cumpridas as exigências dos itens anteriores O preço pelo qual será contratado o objeto da presente cotação não sofrerá reajuste, para mais ou menos, no período de duração do contrato. XIII- DISPOSIÇÕES GERAIS 13.1 A empresa vencedora será obrigada a conceder livre acesso aos documentos e registros contábeis da empresa, referentes ao objeto contratado, para os funcionários da CBDU e dos órgãos de controle, na forma do art. 56, em conformidade com o art. 43, inciso XX, da Portaria Interministerial CGU/MF/MP nº 507/ As condições estabelecidas nesta Cotação Prévia de Preços consubstanciam-se no contrato e nas autorizações oficiais de compra, independentemente de estarem nela transcritas A não observância de qualquer item desta Cotação Prévia implicará na desclassificação da empresa concorrente Ficam as concorrentes cientes de que a simples apresentação da proposta indica que está de pleno conhecimento dos elementos da presente cotação, bem como de todas as condições gerais, e da legislação especifica da matéria, não podendo invocar nenhum desconhecimento quanto aos mesmos, como elemento impeditivo de perfeito cumprimento do fornecimento do serviço.

6 XIV- ESCLARECIMENTOS Informações e/ou esclarecimentos a respeito desta Cotação poderão ser obtidos junto ao Departamento Financeiro da CBDU, por meio do ou na sede da CBDU no SGAN 905 Conjunto D, Brasília/DF, CEP: , telefone: (61) Brasília-DF, 29 de junho de Luciano Atayde Costa Cabral Presidente da CBDU Alim Rachid Maluf Neto Presidente Comissão Licitação CBDU

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 010/2015. Material de Divulgação: Placas de campo 7x1; Back Droop 6x3 e Banners 1,20 x 0,80.

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 010/2015. Material de Divulgação: Placas de campo 7x1; Back Droop 6x3 e Banners 1,20 x 0,80. Tipo: Menor preço total COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 010/2015 Material de Divulgação: Placas de campo 7x1; Back Droop 6x3 e Banners 1,20 x 0,80. A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO - CBDU,

Leia mais

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 006/2015

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 006/2015 Tipo: Menor preço COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 006/2015 A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO - CBDU, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita sob o CNPJ nº 42.467.787/0001-46, com sede

Leia mais

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 005/2015

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 005/2015 Tipo: Menor preço COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 005/2015 A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO - CBDU, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita sob o CNPJ nº 42.467.787/0001-46, com sede

Leia mais

Convênio n /2013 SDH/PR Projeto: Promoção do Protagonismo de Crianças e Adolescentes no Estado do Rio Grande do Sul TERMO DE REFERÊNCIA

Convênio n /2013 SDH/PR Projeto: Promoção do Protagonismo de Crianças e Adolescentes no Estado do Rio Grande do Sul TERMO DE REFERÊNCIA Convênio n 792198/2013 SDH/PR Projeto: Promoção do Protagonismo de Crianças e Adolescentes no Estado do Rio Grande do Sul TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 13/2015 TIPO MAIOR DESCONTO PERCENTUAL

Leia mais

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 009/2015. Lote Único - Locação de veículos: tipo: carros de passeio, van e ônibus.

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 009/2015. Lote Único - Locação de veículos: tipo: carros de passeio, van e ônibus. COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 009/2015 Tipo: Menor preço total Lote Único - Locação de veículos: tipo: carros de passeio, van e ônibus. A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO - CBDU, entidade

Leia mais

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 008/2015

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 008/2015 Tipo: Menor preço COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 008/2015 A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO - CBDU, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita sob o CNPJ nº 42.467.787/0001-46, com sede

Leia mais

EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No. 003/2012 TIPO: MENOR PREÇO/MAIOR DESCONTO

EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No. 003/2012 TIPO: MENOR PREÇO/MAIOR DESCONTO EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No. 003/2012 TIPO: MENOR PREÇO/MAIOR DESCONTO A ECOA ECOLOGIA E AÇÃO, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional

Leia mais

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 016/2015

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 016/2015 Tipo: Menor preço COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 016/2015 A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO - CBDU, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita sob o CNPJ nº 42.467.787/0001-46, com sede

Leia mais

PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 002/2016 TIPO: MENOR PREÇO

PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 002/2016 TIPO: MENOR PREÇO PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 002/2016 TIPO: MENOR PREÇO O INSTITUTO PATRÍCIA GALVÃO, inscrito no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o nº CNPJ 05.408.004/0001-27, associação

Leia mais

1. DO OBJETO: 2. ESPECIFICAÇÕES:

1. DO OBJETO: 2. ESPECIFICAÇÕES: Cotação Prévia de Preço n 28/2016 Convênio nº 792864/2012 MTE/CAMP. Projeto: Fortalecimento e Expansão das Iniciativas de Fundos Solidários na Região Sul Critério: Menor Preço e Melhor Técnica. Cotação

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 002/2016 Convênio SICONV nº /2013 MTPS/SENAES/CENTRAC Tipo: Menor Preço

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 002/2016 Convênio SICONV nº /2013 MTPS/SENAES/CENTRAC Tipo: Menor Preço COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 002/2016 Convênio SICONV nº 782332/2013 MTPS/SENAES/CENTRAC Tipo: Menor Preço Cotação Prévia de Preço, tipo Menor Preço, para contratação de empresa para prestação de serviço

Leia mais

Cotação Eletrônica de Preço SICONV N. 021/2015 Tipo: MENOR PREÇO GLOBAL Convênio n.º /2014 MDA/FETRAF

Cotação Eletrônica de Preço SICONV N. 021/2015 Tipo: MENOR PREÇO GLOBAL Convênio n.º /2014 MDA/FETRAF Cotação Eletrônica de Preço SICONV N. 021/15 Tipo: MENOR PREÇO GLOBAL Convênio n.º 811554/14 MDA/FETRAF A Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Brasil, entidade

Leia mais

05/2016 775707/2012 - MTE/SENAES CAMP

05/2016 775707/2012 - MTE/SENAES CAMP Cotação Prévia de Preço Nº. 05/2016 Convênio Nº 775707/2012 - MTE/SENAES CAMP Projeto: Centro de Formação e Apoio à Assessoria Técnica em Economia Solidária CFES Regional Sul. Critério: Menor Preço e Melhor

Leia mais

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 012/2015

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 012/2015 Tipo: Menor preço COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 012/2015 A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO - CBDU, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita sob o CNPJ nº 42.467.787/0001-46, com sede

Leia mais

PROCESSO SELETIVO Nº 016/2013

PROCESSO SELETIVO Nº 016/2013 PROCESSO SELETIVO Nº 016/2013 O Instituto de Gestão e Humanização IGH, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar Processo Seletivo objetivando a Contratação de Empresa especializada

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 012/2011 TIPO: MENOR TAXA DE ADMINISTRAÇÃO 1 OBJETIVO 2 JUSTIFICTIVA DA CONTRATAÇÃO

TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 012/2011 TIPO: MENOR TAXA DE ADMINISTRAÇÃO 1 OBJETIVO 2 JUSTIFICTIVA DA CONTRATAÇÃO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 012/2011 TIPO: MENOR TAXA DE ADMINISTRAÇÃO A Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Brasil FETRAF-BRASIL/CUT, entidade

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE ARTESANATO E ESTILO - ARTEST

ASSOCIAÇÃO DE ARTESANATO E ESTILO - ARTEST Cotação Prévia de Preços n 004/2013 Convênio nº 35/2013 - SEBRAE/ ARTEST Menor preço Cotação Prévia de Preços na modalidade menor preço para contratação de empresa especializada no serviço de JORNALISTA,

Leia mais

COLETA DE PREÇOS nº 01/2014

COLETA DE PREÇOS nº 01/2014 COLETA DE PREÇOS nº 01/2014 1. PREÂMBULO 1.1. A ASSOCIAÇÃO MUSEU AFRO BRASIL, torna pública a realização de Seleção de Fornecedores na modalidade Coleta de Preços, pelo critério de menor preço, objetivando

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA 3 - ESPECIFICAÇÂO DOS MATERIAIS DE COPA E COZINHA E GÊNEROS DE ALIMENTAÇÃO

TERMO DE REFERÊNCIA 3 - ESPECIFICAÇÂO DOS MATERIAIS DE COPA E COZINHA E GÊNEROS DE ALIMENTAÇÃO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº49/2011 TIPO: Menor preço. A Ação Moradia, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda

Leia mais

Critério: MENOR PREÇO GLOBAL.

Critério: MENOR PREÇO GLOBAL. Cotação Prévia de Preço n 25/2016 Convênio nº 775707/2012 MTE/SENAES Projeto: Centro de Formação e Apoio a Assessoria Técnica em Economia Solidária da Região Sul CFES Regional Sul. Critério: MENOR PREÇO

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 026/2016. Locação de Gerador

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 026/2016. Locação de Gerador PROJETO: CIRCUITO COPAS DO BRASIL DE CANOAGEM 2016 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 026/2016 Locação de Gerador COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS N 026/2016 DADOS DO PROJETO: Incentivo: Projeto aprovado nos termos da Lei

Leia mais

CARTA-CONVITE Processo Seletivo nº 001/2013

CARTA-CONVITE Processo Seletivo nº 001/2013 CARTA-CONVITE Processo Seletivo nº 001/2013 A Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (ANPROTEC), com sede na cidade de Brasília, no SCN, quadra 1, bloco C Ed. Brasília

Leia mais

CONVITE Nº 007/ Os serviços serão prestados no prazo de 11 (onze) meses. 2 DA FORMA DE APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO E DA PROPOSTA DE PREÇOS

CONVITE Nº 007/ Os serviços serão prestados no prazo de 11 (onze) meses. 2 DA FORMA DE APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO E DA PROPOSTA DE PREÇOS CONVITE Nº 007/2016 ASSUNTO: MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES; MANUTENÇÃO DA REDE INTERNA E MANUTENÇÃO DO SITE DA CÂMARA MUNICIPAL, NA FORMA A SEGUIR. A CÂMARA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO, através da

Leia mais

09/ /2010 SDH/PR

09/ /2010 SDH/PR Cotação Prévia de Preço n 09/2011 Convênio nº 750364/2010 SDH/PR Projeto: Desenvolver processos de educação popular, visando a garantia dos direitos humanos e fortalecimento da cidadania, na perspectiva

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO nº 008/2016R Convênio MTE/SENAES nº /2013

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO nº 008/2016R Convênio MTE/SENAES nº /2013 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO nº 008/2016R Convênio MTE/SENAES nº 782757/2013 O, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o n. 06.039.953/0001-40

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 040/2016. Resgate Aquático

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 040/2016. Resgate Aquático PROJETO: CIRCUITO COPAS DO BRASIL DE CANOAGEM 2016 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 040/2016 Resgate Aquático COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS N 040/2016 DADOS DO PROJETO: Incentivo: Projeto aprovado nos termos da Lei

Leia mais

Edital nº 7 de 2016 TRANSCRIÇÃO DE VÍDEOS II

Edital nº 7 de 2016 TRANSCRIÇÃO DE VÍDEOS II Edital nº 7 de 2016 TRANSCRIÇÃO DE VÍDEOS II O Instituto Pólis pretende selecionar um profissional para a transcrição de vídeos com o registro de oficinas e cursos realizados no Litoral Paulista pelo Observatório

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. Contrato de Gestão nº 010/2013 e nº 017/ SECT, TOMADA DE PREÇO Nº 02/ REDEH TIPO: MELHOR PREÇO E TÉCNICA

TERMO DE REFERÊNCIA. Contrato de Gestão nº 010/2013 e nº 017/ SECT, TOMADA DE PREÇO Nº 02/ REDEH TIPO: MELHOR PREÇO E TÉCNICA A Rede de Desenvolvimento Humano - REDEH, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o nº 39.064.233/0001-93, com sede na Rua Álvaro

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS PARA PAPELARIA

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS PARA PAPELARIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS PARA PAPELARIA DADOS DO PROJETO: Incentivo: Projeto aprovado nos termos da Lei de Incentivo ao Esporte Título do projeto: Circuito de Canoagem 2016 N do processo ME: 58701.003949/2015-39

Leia mais

CONVITE PARA LICITAÇÃO

CONVITE PARA LICITAÇÃO CONVITE PARA LICITAÇÃO A Caixa Escolar Padre José Maria Xavier, convida a empresa para participar do processo licitatório, cujo objeto é a Contratação de Empresa de Consultoria e Eventos, para a Maratona

Leia mais

EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 013/2016 Tipo de julgamento: menor preço por item Processo Administrativo nº

EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 013/2016 Tipo de julgamento: menor preço por item Processo Administrativo nº EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 013/2016 Tipo de julgamento: menor preço por item Processo Administrativo nº045.2016 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PSICOLOGO(A) PARA ATUAR JUNTO AO PROGRAMA NAAB- Nucleo De Apoio

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO NEGRINHO

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO NEGRINHO EDITAL Nº 005/2016 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS PARA INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DA. De conformidade com o disposto no artigo 34 da Lei Federal nº 8666, de

Leia mais

Camisas competição manga longa 35 Camisas competição em manga curta 35 Bermudas competição 29

Camisas competição manga longa 35 Camisas competição em manga curta 35 Bermudas competição 29 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS N 024/2016 DADOS DO PROJETO: Incentivo: Projeto aprovado nos termos da Lei de Incentivo ao Esporte Título do projeto: Competições Internacionais de Canoagem N do processo ME: 58.701.003622/2015-67

Leia mais

COTAÇÃO Nº 001/2014 I. JUSTIFICATIVA

COTAÇÃO Nº 001/2014 I. JUSTIFICATIVA COTAÇÃO Nº 001/2014 A Associação Pinacoteca Arte e Cultura - APAC, associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo, na Praça da Luz, nº 2, Bom Retiro, CEP 01120-010,

Leia mais

APOIO E FOMENTO ÁS INICIATIVAS DE FINANÇAS SOLIDÁRIAS COM BASE EM BANCOS COMUNITÁRIOS DE DESENVOLVIMENTO EDITAL DE SELEÇÃO (Nº.

APOIO E FOMENTO ÁS INICIATIVAS DE FINANÇAS SOLIDÁRIAS COM BASE EM BANCOS COMUNITÁRIOS DE DESENVOLVIMENTO EDITAL DE SELEÇÃO (Nº. INSTITUTO PALMAS DE DESENVOLVIMENTO E SOCIOECONOMIA SOLIDÁRIA Av. Val Paraíso, 698, Conjunto Palmeira Fortaleza-CE CEP 60870-440 bancopalmas@bancopalmas.org.br / 55 85 3459-4848 CNPJ 05705438/0001-99 APOIO

Leia mais

EDITAL Nº 046/2014 CONVITE 014/2014 AQUISIÇÃO DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO

EDITAL Nº 046/2014 CONVITE 014/2014 AQUISIÇÃO DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO EDITAL Nº 046/2014 CONVITE 014/2014 AQUISIÇÃO DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO O Prefeito Municipal de Vespasiano Corrêa/RS, no uso legal de suas atribuições e de conformidade com a Lei 8.666/93, de 21 de junho

Leia mais

EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº FCP0001/2016 Convênio FUNASA Fundação Nacional de Saúde Nº /2012

EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº FCP0001/2016 Convênio FUNASA Fundação Nacional de Saúde Nº /2012 EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº FCP0001/2016 Convênio FUNASA Fundação Nacional de Saúde Nº 047013/2012 A ASSOCIAÇÃO PRÓ-ENSINO SUPERIOR EM NOVO HAMBURGO ASPEUR, reconhecida de Utilidade Pública Federal

Leia mais

EDITAL DE ALIENAÇÃO Nº 001/2013

EDITAL DE ALIENAÇÃO Nº 001/2013 EDITAL DE ALIENAÇÃO Nº 001/2013 Processo nº 23156.000864/201211 Modalidade: CONVITE DO TIPO MAIOR OFERTA Nº 001/2013 DATA: 06/06/2013 HORÁRIO: 14h00min OBJETO: ALIENAÇÃO DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS DO IFES

Leia mais

Prefeitura do Município de Piracicaba Secretaria Municipal de Administração Departamento de Material e Patrimônio Divisão de Compras

Prefeitura do Município de Piracicaba Secretaria Municipal de Administração Departamento de Material e Patrimônio Divisão de Compras O, por intermédio da, comunica que, de acordo com o que dispõe a Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, os Srs. Fornecedores da Prefeitura do Município de Piracicaba que desejarem se inscrever no CERTIFICADO

Leia mais

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO ESTADO DE SANTA CATARINA

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO ESTADO DE SANTA CATARINA CARTA CONVITE N 008/2016 SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL ADMINISTRAÇAO REGIONAL DE SANTA CATARINA - SENAR-AR/SC Edital de Convite n 008/2016 1 - Preâmbulo 1.1 - O Serviço Nacional de Aprendizagem

Leia mais

PERGUNTA 1: O Edital do Pregão Eletrônico prevê, em seu item 4.1.1:

PERGUNTA 1: O Edital do Pregão Eletrônico prevê, em seu item 4.1.1: Esclarecimentos I PERGUNTA 1: O Edital do Pregão Eletrônico prevê, em seu item 4.1.1: 4.1.1 Deverão ser protocolados na ANP, Avenida Rio Branco nº 65, 16º andar, Superintendência de Abastecimento, Centro,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE OSÓRIO SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO SETOR DE LICITAÇÕES

PREFEITURA MUNICIPAL DE OSÓRIO SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO SETOR DE LICITAÇÕES PREFEITURA MUNICIPAL DE OSÓRIO SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO SETOR DE LICITAÇÕES EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 009/2011 Secretaria Municipal de Administração Processos: 100094/2011 ROMILDO BOLZAN

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE CARTA CONVITE 41/2015 FUnC AQUISIÇÃO DE PROJETORES MULTIMÍDIA PARA USO DA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO CONTESTADO

EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE CARTA CONVITE 41/2015 FUnC AQUISIÇÃO DE PROJETORES MULTIMÍDIA PARA USO DA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO CONTESTADO EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE CARTA CONVITE 41/2015 FUnC AQUISIÇÃO DE PROJETORES MULTIMÍDIA PARA USO DA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO CONTESTADO 1. PREÂMBULO 1.1 A Fundação Universidade do Contestado,

Leia mais

CONVITE Nº 049A/2015

CONVITE Nº 049A/2015 Processo nº 0263.1511/15-2 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 049A/2015 DATA DA ABERTURA: 14/08/2015 HORA DA ABERTURA: 10:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA DE COLINAS DO TOCANTINS Comissão Permanente de Licitação

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA DE COLINAS DO TOCANTINS Comissão Permanente de Licitação EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA CADASTRO DE FORNECEDORES O Município de Colinas do Tocantins, Estado do Tocantins, com fundamento nos artigos 34 a 37 da Lei nº 8.666/93 e demais alterações, torna público

Leia mais

CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA ESPECIALIZADA PARA IMPRESSÃO DO LIVRO COMO GERIR UM MUSEU: UM GUIA PRÁTICO E MUSEU: MANUAL DO INSTRUTOR

CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA ESPECIALIZADA PARA IMPRESSÃO DO LIVRO COMO GERIR UM MUSEU: UM GUIA PRÁTICO E MUSEU: MANUAL DO INSTRUTOR Brodowski, 22 de janeiro de 2015. COTAÇÃO DE PREÇO CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA ESPECIALIZADA PARA IMPRESSÃO DO LIVRO COMO GERIR UM MUSEU: UM GUIA PRÁTICO E MUSEU: MANUAL DO INSTRUTOR A Associação Cultural

Leia mais

Planejamento de aquisição de bens e serviços na Administração Pública. Magno Subtil

Planejamento de aquisição de bens e serviços na Administração Pública. Magno Subtil Planejamento de aquisição de bens e serviços na Administração Pública Magno Subtil Registro de Preços Decreto Estadual 7.437/2011 Sistema de Registro de Preços é o conjunto de procedimentos para registro

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO NA MODALIDADE TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2014 FESMAN

EDITAL DE LICITAÇÃO NA MODALIDADE TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2014 FESMAN 1 EDITAL DE LICITAÇÃO NA MODALIDADE TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2014 FESMAN A Fundação de Ensino Superior de Mangueirinha, Estado do Paraná, torna público que às 14h00min do dia 14 de agosto de 2014, na Rua

Leia mais

MERCADO DO BRASIL RURAL CONTEMPORÂNEO

MERCADO DO BRASIL RURAL CONTEMPORÂNEO COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 001/2013 Contrato de Repasse do Convênio no SICONV nº 763468/2011-IPD/MDA/BB Modalidade: Melhor Técnica e menor preço Entrega da Proposta até dia/hora: 23.04.2013 às 9h00 Valor

Leia mais

Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento BRA 03/015

Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento BRA 03/015 ANEXO III CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO 1. INTRODUÇÃO Este Anexo contém a descrição dos procedimentos e critérios a serem adotados para avaliação, julgamento e classificação das propostas das licitantes concorrentes.

Leia mais

ATA DE ABERTURA E JULGAMENTO DOS ENVELOPES COM OS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E PROPOSTAS DE PREÇO

ATA DE ABERTURA E JULGAMENTO DOS ENVELOPES COM OS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E PROPOSTAS DE PREÇO ATA DE ABERTURA E JULGAMENTO DOS ENVELOPES COM OS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E PROPOSTAS DE PREÇO PROCESSO N 004/2016 - EDITAL Nº. 004/2016 COTAÇÃO DE PREÇOS Nº. 004/2016 ATA N.º 01 Após a entrega dos envelopes

Leia mais

ESTADO DO PIAUI - PREFEITURA MUNICIPAL DE PARNAGUÁ

ESTADO DO PIAUI - PREFEITURA MUNICIPAL DE PARNAGUÁ EDITAL DA TOMADA DE PREÇO Nº 06/2012 A PI, através da COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar Licitação na Modalidade TOMADA DE PREÇOS Nº 06/2012,

Leia mais

Governo do Estado da Paraíba Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico da Paraíba Programa de Artesanato da Paraíba

Governo do Estado da Paraíba Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico da Paraíba Programa de Artesanato da Paraíba Governo do Estado da Paraíba Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico da Paraíba Programa de Artesanato da Paraíba EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 02/2016. CADASTRAR EXPOSITORES PARA

Leia mais

PROCESSO SELETIVO Nº 176/2016

PROCESSO SELETIVO Nº 176/2016 PROCESSO SELETIVO Nº 176/2016 INSTITUTO GERIR, Associação sem fins lucrativos, inscrito no CNPJ sob o nº 14.963.977/0001-19, qualificado como Organização Social pelo Estado de Goiás pelo Decreto n 7.611/2012,

Leia mais

Centro de Estudos e Pesquisas 28 Organização Social em Saúde - RJ CNPJ nº 33.927.377/0001-40

Centro de Estudos e Pesquisas 28 Organização Social em Saúde - RJ CNPJ nº 33.927.377/0001-40 EDITAL PARA SELEÇÃO DE FORNECEDOR - AUDITORIA CONTÁBIL EXTERNA O Centro de Estudos e Pesquisas 28 (Organização Social em Saúde), entidade privada de utilidade pública, inscrito no, torna pública a realização,

Leia mais

CAMÂRA MUNICIPAL DE GOIÂNIA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 021/2015

CAMÂRA MUNICIPAL DE GOIÂNIA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 021/2015 ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 021/2015 Aos 04 (quatro) dias do mês de novembro de 2015, às 14:00 horas, reuniram-se na Sala de Reuniões das Comissões/Comissão Permanente de Licitação, o PREGOEIRO

Leia mais

Abertura dos envelopes: Dia 13/03/12 às 15h00 A proposta vencedora será divulgada no site na data 13/03/12 LICITAÇÃO

Abertura dos envelopes: Dia 13/03/12 às 15h00 A proposta vencedora será divulgada no site  na data 13/03/12 LICITAÇÃO CARTA-CONVITE 002.2012 Publicação: 01/03/2012 Prazo para recebimento das propostas: De 01/03/12 a 09/03/12 as 18h00 Envio de propostas para: Rua Pais de Araújo, 29 Cj. 42/43 Itaim Bibi São Paulo SP 04531-090

Leia mais

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO AVISO DE LICITAÇÃO A Comissão Permanente de Licitação - CPL torna público que realizará a abertura do Convite abaixo citado, na conformidade da Lei 8.666/93, bem como se coloca à disposição dos interessados

Leia mais

EDITAL Nº 002/2016 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO

EDITAL Nº 002/2016 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO EDITAL Nº 002/2016 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO O ITS BRASIL Instituto de Tecnologia Social ITS BRASIL, CNPJ 04.782.112/0001-00, OSCIP localizada na cidade de São Paulo, devidamente registrado e regularizada

Leia mais

ATO CONVOCATÓRIO

ATO CONVOCATÓRIO ATO CONVOCATÓRIO 01-2015 Processo de Contratação de Serviços MODALIDADE: CONCORRÊNCIA CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E CAPACIDADE TÉCNICA/QUALIDADE DO SERVIÇO DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO:

Leia mais

ATA PP 07/2016. EMPRESA: PERUZZO ARTES GRÁFICAS LTDA. Representante credenciado: FERNANDO JOSÉ PERUZZO (PRESENTE)

ATA PP 07/2016. EMPRESA: PERUZZO ARTES GRÁFICAS LTDA. Representante credenciado: FERNANDO JOSÉ PERUZZO (PRESENTE) 1 ATA PP 07/2016 Aos OITO dias do mês de DEZEMBRO de DOIS MIL E DEZESSEIS reuniu-se a Pregoeira do Consórcio, juntamente com integrantes da Equipe de Apoio designada, e com a Comissão Especial de Avaliação

Leia mais

INSTITUTO PAULINE REICHSTUL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA, DIREITOS HUMANOS, ASSITÊNCIA TÉCNICA E DEFESA DO MEIO AMBIENTE.

INSTITUTO PAULINE REICHSTUL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA, DIREITOS HUMANOS, ASSITÊNCIA TÉCNICA E DEFESA DO MEIO AMBIENTE. INSTITUTO PAULINE REICHSTUL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA, DIREITOS HUMANOS, ASSITÊNCIA TÉCNICA E DEFESA DO MEIO AMBIENTE. Processo Administrativo: P08. 036/2013 Carta Consulta: 010/2013 Convênio 016/2012 Critério

Leia mais

Data limite para entrega da proposta: dia 02/06/2014 às 09:00min 6. REQUISITOS PARA PARTICIPAR DO CERTAME LICITATORIO

Data limite para entrega da proposta: dia 02/06/2014 às 09:00min 6. REQUISITOS PARA PARTICIPAR DO CERTAME LICITATORIO AQUISIÇÃO DE PEÇAS NOVAS ORIGINAIS E SERVIÇOS, PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE ÔNIBUS ESCOLAR. EDITAL DE DISPENSA Nº68/2014 PROCESSO N.º 3247/2014 Artigo 24, Inciso II da Lei 8.666/93 Data limite

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAÍSO - SP

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAÍSO - SP EDITAL Nº 02/16, DE 13 DE SETEMBRO DE 2.016 A Comissão Especial de Avaliação de Processo Seletivo Simplificado, nomeada pela Resolução nº 01/16 de 12 de setembro de 2.016, no uso de suas atribuições legais,

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY AVISO PROCESSO SELETIVO São Paulo, 05 de junho de 015. PROCESSO SELETIVO Nº 010/015 I. Proponente: Confederação Brasileira de Rugby CNPJ: 50.380.658/0001-44 E-mail: kaisa.cappi@brasilrugby.com.br Endereço:

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 068 / 2011 PROCESSO Nº 846 / 2011 CONDIÇÕES GERAIS

CARTA CONVITE Nº 068 / 2011 PROCESSO Nº 846 / 2011 CONDIÇÕES GERAIS CARTA CONVITE Nº 068 / 2011 PROCESSO Nº 846 / 2011 CONDIÇÕES GERAIS O CONSELHO REGIONAL DOS REPRESENTANTES COMERCIAIS DO ESTADO DE MINAS GERAIS - COREMINAS, criado pela Lei Nº 4886 de 09 de dezembro de

Leia mais

Ata de Julgamento das Propostas (envelope nº 01) referentes à Seleção de Fornecedores nº 004/2011- Processo ASF nº 007/2011.

Ata de Julgamento das Propostas (envelope nº 01) referentes à Seleção de Fornecedores nº 004/2011- Processo ASF nº 007/2011. Ata de Julgamento das Propostas (envelope nº 01) referentes à Seleção de Fornecedores nº 004/2011- Processo ASF nº 007/2011. Aos 14 dias do mês de abril de 2011, reuniu-se a Equipe de Licitação juntamente

Leia mais

Anexo I - TERMO DE REFERÊNCIA

Anexo I - TERMO DE REFERÊNCIA Anexo I - TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO DE PNEUS PARA USO NA FROTA DE VEÍCULOS PERTENCENTES À DE PRIMEIRO GRAU SEÇÃO JUDICIÁRIA DO ESPÍRITO SANTO I - Objeto Registro de preço para eventual aquisição de

Leia mais

INSTITUTO DE ESTUDOS, PESQUISAS E PROJETOS DA UECE - IEPRO. Carta Convite Nº 23/2011 Convênio nº BNB/IEPRO

INSTITUTO DE ESTUDOS, PESQUISAS E PROJETOS DA UECE - IEPRO. Carta Convite Nº 23/2011 Convênio nº BNB/IEPRO CC 23/2011-3/10 INSTITUTO DE ESTUDOS, PESQUISAS E PROJETOS DA UECE - IEPRO Carta Convite Nº 23/2011 Convênio nº BNB/IEPRO Objeto de Licitação: Contratação de Agência de Publicidade e Propaganda, conforme

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 007/2011

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 007/2011 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 007/2011 A Associação das Cooperativas de Apoio a Economia Familiar ASCOOB, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ sob nº 03.425.488/0001 97, com sede na Avenida

Leia mais

ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL

ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2015 Às 10h00min do dia 09 de fevereiro de 2015,

Leia mais

CONFECCIONADO EM COURO, PALMILHA INTERNA TERMOCONFORMADA EM CACHAREL,

CONFECCIONADO EM COURO, PALMILHA INTERNA TERMOCONFORMADA EM CACHAREL, 1 1 15/01098 007.011.0019 - SAPATO SOCIAL, COR PRETO, MODELO FEMININO Nº 34 2 RCMS 007.011.0020 - SAPATO SOCIAL, COR PRETO, MODELO FEMININO Nº 35 PAR 10 3 RCMS 007.011.0021 - SAPATO SOCIAL, COR PRETO,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Porto Alegre. Dispensa de Licitação nº 00/0000 Processo nº RECIBO

Prefeitura Municipal de Porto Alegre. Dispensa de Licitação nº 00/0000 Processo nº RECIBO cia RECIBO Pessoa Jurídica Endereço Completo CNPJ Telefone FAX e-mail Contato Retirei pela INTERNET na home-page da Prefeitura Municipal de Porto Alegre (www.portoalegre.rs.gov.br/licitacao), cópia da

Leia mais

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações Fls: 5 AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL DE LICITAÇÃO N.º 26/2013 Modalidade: CONVITE Tipo: MENOR PREÇO Objeto: AQUISIÇÃO DE ÓLEO LUBRIFICANTES PARA A FROTA DA SECRETARIA DE OBRAS DO GOVERNO DO MUNICÍPIO Vera

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY AVISO PROCESSO SELETIVO São Paulo, 23 de junho de 2014. PROCESSO SELETIVO Nº 003/2014 I. Proponente: Confederação Brasileira de Rugby CNPJ: 50.380.658/0001-44 E-mail: kaiza.cappi@brasilrugby.com.br Endereço:

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY AVISO PROCESSO SELETIVO São Paulo, 23 de junho de 2014. PROCESSO SELETIVO Nº 002/2014 I. Proponente: Confederação Brasileira de Rugby CNPJ: 50.380.658/0001-44 E-mail: kaiza.cappi@brasilrugby.com.br Endereço:

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA SIMPLIFICADA nº 053/2015. Convênio PMSP/TERMO DE CONVÊNIO nº 025/2014/SDTE

CHAMADA PÚBLICA SIMPLIFICADA nº 053/2015. Convênio PMSP/TERMO DE CONVÊNIO nº 025/2014/SDTE CHAMADA PÚBLICA SIMPLIFICADA nº 053/2015 Convênio PMSP/TERMO DE CONVÊNIO nº 025/2014/SDTE A Central de Cooperativas e Empreendimentos Solidários do Brasil UNISOL, entidade sem fins econômicos, com sede

Leia mais

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA CONSTRUÇÃO DE BLOCO COM 68 GAVETAS NO CEMITÉRIO MUNICIPAL.

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA CONSTRUÇÃO DE BLOCO COM 68 GAVETAS NO CEMITÉRIO MUNICIPAL. PREFEITURA MUNICIPAL DE SOLEDADE SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 82/2015 TIPO MENOR PREÇO EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA CONSTRUÇÃO DE BLOCO COM 68 GAVETAS NO CEMITÉRIO MUNICIPAL.

Leia mais

ITEM QDADE UNIDADE DESCRIÇÃO

ITEM QDADE UNIDADE DESCRIÇÃO EDITAL DE SELEÇÃO DE PROPOSTAS 004/2015 PROJETO ESPORTIVO SLIE Nº 1205396-16 Processo no Ministério do Esporte n.º 58701.005477/2012-14 Projeto: Araucária Centro de Excelência do Voleibol Paranaense A

Leia mais

COMPANHIA DOCAS DO PARÁ - CDP AVISO DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA CDP N. 01/2011 PROCESSO ADMINISTRATIVO CDP N. 2115/2011

COMPANHIA DOCAS DO PARÁ - CDP AVISO DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA CDP N. 01/2011 PROCESSO ADMINISTRATIVO CDP N. 2115/2011 1 - CDP AVISO DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA CDP N. 01/2011 PROCESSO ADMINISTRATIVO CDP N. 2115/2011 A - CDP, sociedade de economia mista vinculada à SECRETARIA DE PORTOS DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, com sede

Leia mais

INSTITUTO PAULINE REICHSTUL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA, DIREITOS HUMANOS, ASSITÊNCIA TÉCNICA E DEFESA DO MEIO AMBIENTE.

INSTITUTO PAULINE REICHSTUL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA, DIREITOS HUMANOS, ASSITÊNCIA TÉCNICA E DEFESA DO MEIO AMBIENTE. INSTITUTO PAULINE REICHSTUL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA, DIREITOS HUMANOS, ASSITÊNCIA TÉCNICA E DEFESA DO MEIO AMBIENTE. Processo Administrativo: P08. 037/2013 Carta Consulta: 011/2013 Convênio 016/2012 Critério

Leia mais

Concurso Literário Coleção Vertentes Edital nº 01/2015, de 06 de novembro de 2015

Concurso Literário Coleção Vertentes Edital nº 01/2015, de 06 de novembro de 2015 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS CENTRO EDITORIAL E GRÁFICO Concurso Literário Coleção Vertentes Edital nº 01/2015, de 06 de novembro de 2015 A Universidade Federal de Goiás, por intermédio

Leia mais

1. DO OBJETO. 1.2 As atividades objeto desta Cotação Prévia de Preço consistem em:

1. DO OBJETO. 1.2 As atividades objeto desta Cotação Prévia de Preço consistem em: COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Contrato de Repasse do Convênio no SICONV nº 763468/2011-IPD/MDA/BB Modalidade: Melhor currículo Entrega da Proposta até dia/hora: 03/05/2013 às 09h30 Valor Referencial de R$ 8.320,00

Leia mais

EDITAL 008/2016 CONVÊNIO N /2014

EDITAL 008/2016 CONVÊNIO N /2014 EDITAL 008/2016 CONVÊNIO N 813037/2014 CONTRATAÇÃO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE WEBDESIGN NO AMBITO DO CONVÊNIO N 813037/2014 ENTRE O INSTITUTO DH E A SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS)

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS) TOMADA DE PREÇOS Nº: 005/2013 PROCESSO N.º: 025-05/2013 EDITAL O CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS 3ª. REGIÃO, por intermédio da COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO, torna pública a realização de licitação,

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA PARA SELEÇÃO DE EMPRESA DO RAMO DA CONSTRUÇÃO CIVIL

PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA PARA SELEÇÃO DE EMPRESA DO RAMO DA CONSTRUÇÃO CIVIL PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA PARA SELEÇÃO DE EMPRESA DO RAMO DA CONSTRUÇÃO CIVIL EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº. 001/2015 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 027/2015. PREÂMBULO O Município de Água Boa-MT, através

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO NA MODALIDADE CONVITE

EDITAL DE LICITAÇÃO NA MODALIDADE CONVITE EDITAL DE LICITAÇÃO NA MODALIDADE CONVITE Convite 01/2009 Processo 2009/118 A CÂMARA MUNICIPAL DE CANOAS comunica que no dia 19 (dezenove) de junho de 2009 (dois mil e nove), às (14) quatorze horas, no

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS PARA MOBILIÁRIO

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS PARA MOBILIÁRIO COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS PARA MOBILIÁRIO DADOS DO PROJETO: Incentivo: Projeto aprovado nos termos da Lei de Incentivo ao Esporte Título do projeto: Circuito de Canoagem 2016 N do processo ME: 58701.003949/2015-39

Leia mais

Publicações Legais. PREFEITURA MUNICIPAL DE TAPIRA Estado do Paraná

Publicações Legais. PREFEITURA MUNICIPAL DE TAPIRA Estado do Paraná 35 Umuarama Ilustrado Umuarama, sexta-feira, 2 de dezembro de 2011 LEI N.º 358/11 SUMULA: SUBDIVISÃO DOS S: Art. 1º - Fica a partir desta data desmembrados os lotes nº 01 (um) a 05 (cinco), da quadra nº

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul PREFEITURA MUNICIPAL DE ARATIBA. Rua Luis Loeser, 287 Centro Fone: (54) CNPJ

Estado do Rio Grande do Sul PREFEITURA MUNICIPAL DE ARATIBA. Rua Luis Loeser, 287 Centro Fone: (54) CNPJ Edital nº004/2016 ABRE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE ENFERMEIRA (O) PARA ATUAÇÃO JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PROGRAMA PSF O Município de Aratiba, Estado

Leia mais

PROCESSO LICITATÓRIO N /2012 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2012

PROCESSO LICITATÓRIO N /2012 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2012 PROCESSO LICITATÓRIO N 120.362/2012 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2012 O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina CREA/SC, entidade fiscalizadora do exercício profissional dotada

Leia mais

INSTITUTO PAULINE REICHSTUL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA, DIREITOS HUMANOS, ASSITÊNCIA TÉCNICA E DEFESA DO MEIO AMBIENTE.

INSTITUTO PAULINE REICHSTUL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA, DIREITOS HUMANOS, ASSITÊNCIA TÉCNICA E DEFESA DO MEIO AMBIENTE. INSTITUTO PAULINE REICHSTUL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA, DIREITOS HUMANOS, ASSITÊNCIA TÉCNICA E DEFESA DO MEIO AMBIENTE. Processo Administrativo: P08. 030/2013 Carta Consulta: 008/2013 Convênio 016/2012 Critério

Leia mais

ENDEREÇO: CIDADE: ESTAD O:

ENDEREÇO: CIDADE: ESTAD O: CARTA CONVITE CONTRATAÇÃO DE SEGURO DE VIDA E ACIDENTES PESSOAIS PARA 600 BOLSISTAS Nº/ANO: 034/2001 CONVIDADO / CGC: TELEFONE / FAX: ENDEREÇO: CIDADE: ESTAD O: Convidamos Vossa Senhoria a apresentar,

Leia mais

AVISO DE PROCURA DE IMÓVEL

AVISO DE PROCURA DE IMÓVEL AVISO DE PROCURA DE IMÓVEL A União, por intermédio do Delegado da Receita Federal do Brasil em Feira de Santana/BA, torna público que necessita locar imóvel, pelo prazo de 60 (sessenta) meses, para instalar

Leia mais

OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO PROCEDIMENTO PARA EXPLORAÇÃO DE ÁREAS COMERCIAIS NAS ESTAÇÕES DO METRÔ MEDIANTE CREDENCIAMENTO RECEMPE E REGULAMENTO GERAL

OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO PROCEDIMENTO PARA EXPLORAÇÃO DE ÁREAS COMERCIAIS NAS ESTAÇÕES DO METRÔ MEDIANTE CREDENCIAMENTO RECEMPE E REGULAMENTO GERAL OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO PROCEDIMENTO PARA EXPLORAÇÃO DE ÁREAS COMERCIAIS NAS ESTAÇÕES DO METRÔ MEDIANTE CREDENCIAMENTO RECEMPE E REGULAMENTO GERAL A Companhia do Metropolitano de São Paulo Metrô, com base

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO MIGUEL DAS MISSOES ATA

Estado do Rio Grande do Sul PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO MIGUEL DAS MISSOES ATA Pregão Modalidade 55 / 2015 1 Aquisiçao de combustíveis, óleo diesel comum, óleo diesel S10, gasolina comum e etanol combustível comum Pregao Ata de reunião realizada às 09:00 horas do dia 06 de janeiro

Leia mais

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO N 011/2014

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO N 011/2014 EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO N 011/2014 Processo FOSP N : 045/2014 Oferta de Compra Nº: 091201.09046.2014OC00044 Data de Início do Envio das Propostas: 11/09/2014 DATA DA SESSÃO: 23/09/2014 HORÁRIO: 09

Leia mais

Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira Escola de Pós-graduação em Saúde Instituição Civil Filantrópica

Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira Escola de Pós-graduação em Saúde Instituição Civil Filantrópica Cotação Eletrônica Prévia de Preços nº 039/2016 Convênio nº 797438/2013 MS/IMIP DSEI/BA Termo do Convênio: Executar Ações Complementares de Saúde dos Povos Indígenas. Critério de Julgamento: Menor Preço.

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA Nº 01 PATROCÍNIO PARA UNIFORME DE TIME ESCOLAR Edital nº 01/2015

CHAMADA PÚBLICA Nº 01 PATROCÍNIO PARA UNIFORME DE TIME ESCOLAR Edital nº 01/2015 CHAMADA PÚBLICA Nº 01 PATROCÍNIO PARA UNIFORME DE TIME ESCOLAR Edital nº 01/2015 O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) Campus São Mateus, torna

Leia mais

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO ENFERMAGEM EM CARDIOLOGIA (Aprovado pela Resolução Nº 780 CONSEPE de 26 de agosto de 2010)

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO ENFERMAGEM EM CARDIOLOGIA (Aprovado pela Resolução Nº 780 CONSEPE de 26 de agosto de 2010) CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO ENFERMAGEM EM CARDIOLOGIA (Aprovado pela Resolução Nº 780 CONSEPE de 6 de agosto de 010) EDITAL PPPG Nº. 33/010 A PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL

Leia mais