Edital de Tomada de Preços Nº. 002/2017 Tipo menor preço, (auferido pelo maior percentual de desconto).

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Edital de Tomada de Preços Nº. 002/2017 Tipo menor preço, (auferido pelo maior percentual de desconto)."

Transcrição

1 Edital de Tomada de Preços Nº. 002/2017 Tipo menor preço, (auferido pelo maior percentual de desconto). O Centro de Estudos, Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico, em Saúde Coletiva, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o nº / inscrição estadual isento, com sede na Rua boulevard 28 de setembro nº 389 sala 506 Vila Isabel - RJ, torna publico, para o conhecimento dos interessados, a realização de processo licitatório na modalidade TOMADA DE PREÇOS, do tipo MENOR PREÇO, auferido pelo MAIOR PERCENTUAL DE DESCONTO, o qual será processado e julgado em conformidade com a Lei Federal nº 8666, de 21 de junho de 1993 e suas alterações e, ainda pelas disposições estabelecidas neste edital. 1. OBJETIVO A presente Tomada de Preços tem por objeto a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de reserva, emissão, marcação, remarcação, endosso, fornecimento de passagens aéreas nacionais e internacionais, e reservas de hospedagem em estabelecimentos hoteleiros, destinados aos prestadores de serviço e convidados no âmbito dos convênios em execução no ano de 2017/2019, com os seguintes convenentes: Ministério da Saúde, Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, Organização Pan-americana de Saúde OPAS, Prefeituras Municipais, Governos Estaduais e outros Agentes financiadores nacionais e internacionais. 2. JUSTIFICATIVA DA CONTRATAÇÃO A presente contratação visa cumprir a meta, conforme consta no Projeto Básico e plano de trabalho dos convênios/contratos celebrados com o Ministério da Saúde, Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, Organização Pan-americana de Saúde OPAS, Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e demais parceiros. 3. ESPECIFICAÇÕES DOS SERVIÇOS Reservar, emitir, marcar, remarcar, e endossar passagens aéreas, nacionais e internacionais, classe econômica, com fornecimento de bilhete eletrônico, físico ou através de PTA caso necessário, nos trechos a serem definidos, e reservas de hospedagem em estabelecimentos hoteleiros. Reservar, emitir, marcar, remarcar, e endossar passagens aéreas internacionais, classe econômica, com seguro viagem com coberturas para assistência médica por acidente ou mal súbito, despesas Médico/Hospitalares, translado, e repatriamento em caso de acidente/doença ou morte, com fornecimento de bilhete eletrônico, físico ou através de PTA caso haja, nos trechos a serem definidos.

2 4. CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO 4.1. Somente serão admitidos a participar da presente licitação os interessados legalmente constituídos, que possuam objetivo social ou ramo de atividade (indicado no seu registro comercial, contrato social ou estatuto) pertinente e compatível com o objeto desta licitação e que estejam situadas no âmbito nacional Os interessados deverão estar devidamente cadastrados, conforme condições exigidas para cadastramento (Anexo II), na forma do parágrafo 2 do artigo 22 da lei 8.666/ Não serão admitidas à presente Licitação pessoas suspensas do direito de licitar, no prazo e nas condições de impedimento e as declaradas inidôneas pela Administração Direta ou Indireta Federal, Estadual ou Municipal, empresas em Consórcio, qualquer que seja sua forma de constituição, os mencionados no artigo 9º, da Lei nº 8.666/93, que se encontrem em processo de falência, recuperação judicial, concurso de credores, dissolução ou liquidação, bem como licitantes que se apresentem constituídas na forma de empresas em consórcio, qualquer que seja sua forma de constituição, empresas estrangeiras que não estejam autorizadas a funcionar no país, e mais de uma empresa sob o controle de um mesmo grupo de pessoas, físicas ou jurídicas. 5. DA ENTREGA DA PROPOSTA 5.1 A proposta deverá ser entregue digitada em papel timbrado da empresa, não poderá ter emendas, rasuras ou entrelinhas, deverá estar datada, conter nome ou razão social, endereço completo, CNPJ, telefone, fax e e deverá estar assinada pelo representante legal da empresa, com a informação do número do seu CPF. Todos os valores da proposta deverão vir expressos em moeda nacional corrente e com validade não inferior a sessenta (60) dias. 5.2 A proposta deverá ser entregue até às 15h00min do dia 11.,/09/2017 no Centro de Estudos e Pesquisa em Saúde Coletiva, localizado na Rua São Francisco Xavier, 524 Subterrado sala SE 088 Maracanã Rio de Janeiro RJ ou através dos s, cristiano@ims.uerj.br / cepesc@ims.uerj.br ou claudia@ims.uerj.br. A documentação e proposta apresentadas em envelopes deverão ser lacradas, contendo do lado externo o número da Tomada de Preços e o número do CNPJ da Empresa participante, com os seguintes dizeres:

3 (ENVELOPE Nº 01) DOCUMENTAÇÃO PARA HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N EMPRESA: CNPJ Nº: (ENVELOPE Nº. 02) PROPOSTA DE PREÇOS TOMADA DE PREÇOS N EMPRESA: CNPJ Nº: 5.3 Devem seguir cópia das certidões, em anexo à proposta, que comprovam a boa regularidade da empresa junto aos órgãos públicos sendo elas: a) Ato Constitutivo da Empresa (Contrato Social e alterações); b) Comprovante de inscrição no CNPJ; c) Certidão de regularidade perante o FGTS; d) Certidão de regularidade perante o INSS; e) Certidão Negativa Federal; f) Certidão Negativa Estadual; g) Certidão Negativa Municipal; h) Certidão Negativa de Dívida Ativa da União expedida pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional; i) Certidão Negativa de Falência e Concordatas, da sede da pessoa jurídica; 6. DO JULGAMENTO DAS PROPOSTAS Serão desclassificadas as propostas que: a)- Não atendam as exigências contidas nos itens 3, 4 e 5 ; b) - Apresentem descontos excessivos ou manifestamente inexeqüíveis; c) - Ofereçam vantagens ou alternativas não previstas, de interpretação dúbia ou rasuradas, ou ainda que contrariem no todo ou em parte o presente Edital A escolha recairá pela proposta que apresentar MAIOR DESCONTO PERCENTUAL ÚNICO sobre o faturamento, dentre as empresas classificadas Havendo empate entre duas ou mais propostas a classificação será feita por sorteio.

4 6.4 - O resultado desta tomada de preços será afixado no quadro geral de avisos do Instituto de Medicina Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, localizado na Rua São Francisco Xavier, 524 7º andar Bl. D Maracanã, no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, a contar da homologação, podendo ainda, a critério do CEPESC, ser dada ciência do resultado por escrito aos licitantes que efetivamente tiverem participado por e através do site A empresa contratada se obrigará a utilizar as tarifas promocionais ou reduzidas para os serviços prestados, sempre que tais tarifas forem colocadas à disposição pelas companhias aéreas. 7. DOS PRAZOS E CONDIÇÕES PARA ASSINATURA DO CONTRATO Concluído o certame e, havendo vencedor, o contrato será assinado até o prazo de 30 dias corridos, contados do respectivo anúncio, quando, então, poderá comparecer à sede do licitante, para cumprir as formalidades necessárias, conforme os termos do inc. II do art 40 da Lei 8666/ Caso o vencedor não compareça à sede do licitante no prazo estabelecido no item 8.1, será considerado automaticamente desclassificado, e chamado em seu lugar o segundo colocado, independentemente de previa notificação. 7.3 O vencedor se submete às cláusulas estipuladas neste Edital. 8. DO PRAZO DE EXECUÇÃO DO SERVIÇO 8.1 A contratada iniciará a prestação destes serviços imediatamente após a assinatura do instrumento contratual. 8.2 O não cumprimento do serviço na forma ajustada será punido com multa de 20% sobre o valor da remuneração ajustada, que reverterá em favor do então contratante, mediante desconto do pagamento subseqüente. 9. DO PAGAMENTO E DO REAJUSTE DOS VALORES CONTRATADOS: O pagamento do serviço de emissão de passagens será de até 15 (quinze) dias após a emissão da fatura correspondente aos trechos no projeto DOS RECURSOS 10.1 Os recursos das decisões da Comissão de Licitação deverão ser apresentados por escrito, no prazo de até 05 (cinco) dias úteis, contados da intimação do ato e dirigidos à autoridade superior, por intermédio da que praticou o ato recorrido, conforme os termos do art. 109 da 8.666/93.

5 10.2 A Comissão de Licitação dará ciência dos recursos às demais licitantes, que poderão impugnálos no prazo de 05 (cinco) dias úteis Os recursos contra as decisões relativas à habilitação ou inabilitação da licitante, ou contra o julgamento da proposta de preços, terão efeito suspensivo Os recursos e impugnações interpostos fora dos prazos não serão conhecidos DISPOSIÇÕES FINAIS 11.1 Não serão considerados os envelopes de Documentos de Habilitação e Propostas de Preço, nem s apresentados após o prazo (dia e hora), bem como aqueles entregues a tempo em local diferente do determinado no preâmbulo deste Edital e que não tenham chegado á Comissão de Licitação até o final do prazo de recebimento estabelecido O representante do licitante presente ao ato de abertura dos invólucros será considerado como tendo poderes para proceder em conformidade com a descrição estabelecida no instrumento A Comissão de Licitação poderá, se considerar necessário, solicitar aos licitantes, em todas as fases da licitação, quaisquer esclarecimentos, informações ou dados adicionais, sendo que tais esclarecimento não poderão implicar modificação da proposta Salvo expressa indicação em contrário, todos os prazos indicados neste Edital são contados em dias corridos Caso as datas previstas para a realização de eventos sejam declaradas feriado ou ponto facultativo, e não havendo retificação de convocação, aqueles eventos deverão ser realizados no primeiro dia útil subsequente, no mesmo local e hora anteriormente estabelecidos, independentemente de qualquer comunicação aos interessados O CEPESC poderá, se necessário, fazer adendos aos documentos da licitação, mediante publicação no site respeitado o prazo mínimo de 30 (trinta) dias entre a data de publicação e a de apresentação dos documentos de habilitação e propostas O CEPESC poderá, até a formalização definitiva do contrato, desistir da contratação, bem como revogar a licitação, no todo ou em parte, por interesse público, ou anulá-la, sem que disso resulte, para qualquer licitante, direito ou pedido de ressarcimento ou indenização.

6 11.8 Todos os licitantes, devem se submeter à legislação brasileira, tanto no que se refere à licitação, quanto às normas que regularão o contrato que vier a ser firmado Para dirimir quaisquer dúvidas ou questões relacionadas com esta licitação, fica eleito o foro da Comarca do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro Os casos omissos no presente Edital serão resolvidos pela Comissão de Licitação. 12. DA VIGÊNCIA DO CONTRATO O prazo de vigência do contrato será de 24 (vinte e quatro) meses. Podendo ser prorrogado por mais 12 meses. Rio de Janeiro, 28 de agosto de CID MANSO DE MELLO VIANNA PRESIDENTE DO CEPESC

7 Anexo I Cronograma Etapas Prazos Lançamento do edital 28/08/2017 Encerramento da entrega das propostas 11/09/2017 até às 15 horas Abertura e análise das propostas 11/09/2017 Até às 15:30 horas

8 Anexo II DECLARAÇÃO DE HABILITAÇÃO Em cumprimento ao disposto no edital de Tomada de Preços nº 002/2017 CEPESC, a Empresa..., DECLARA: 1. Que não mantém, em seu quadro de funcionários, menor de 18 anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre e nem menor de 16 anos em qualquer atividade, salvo na condição de aprendiz, a partir de 14 anos. 2. Teve acesso ao Edital e todos os documentos que o integram, dispondo de todos os elementos e informações necessários à elaboração da proposta de preços com total e completo conhecimento do objeto da licitação, bem como das condições para o cumprimento das obrigações dela decorrentes. 3. Que se submete e concorda com todos os termos do presente Edital, elementos e especificações nele contidos e que os cumprirá fielmente. 4. Que se compromete a comunicar ao CEPESC eventual fato impeditivo a sua participação na licitação, se ocorrer durante o procedimento licitatório. 5. Que, sob as penas da Lei, não está respondendo a nenhum processo de inidoneidade e nem se encontra impedido de participar de licitações públicas no território nacional, comprometendo-se a informar a superveniência de que o impeça de se habilitar ou contratar com a Administração Pública. 6. Que dispõe de equipamento técnico adequado para a realização do objeto da licitação. Rio de Janeiro, de de Carimbo, nome e assinatura do representante legal

9 ANEXO III Dados da empresa proponente À Comissão de Licitação do CEPESC CARTA DE CREDENCIAMENTO Pela presente, credenciamos o(a) Sr(a), portador(a) da Cédula de Identidade sob nº e CPF sob nº, a participar do procedimento licitatório de Tomada de Preços nº 002/2017, sob a modalidade Menor preço, instaurado por este Centro. Na qualidade de representante da empresa, outorga-se ao acima credenciado, dentre outros poderes, o de renunciar ao direito de interposição de Recurso., em de de 20. (nome e assinatura do responsável da proponente)

CONVÊNIO: PROJETO PARA REALIZAÇÃO DA MARCHA DAS MULHERES NEGRAS, CONTRA A VIOLENCIA E PELO BEM VIVER SICONV /2014.

CONVÊNIO: PROJETO PARA REALIZAÇÃO DA MARCHA DAS MULHERES NEGRAS, CONTRA A VIOLENCIA E PELO BEM VIVER SICONV /2014. CONVÊNIO: PROJETO PARA REALIZAÇÃO DA MARCHA DAS MULHERES NEGRAS, CONTRA A VIOLENCIA E PELO BEM VIVER SICONV 804898/2014. Licitação Cotação Prévia 002/2015 1) Preâmbulo A ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE MULHERES

Leia mais

TERMO DE REFERENCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 001/2017 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL

TERMO DE REFERENCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 001/2017 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL TERMO DE REFERENCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 001/2017 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE O PEQUENO NAZARENO, inscrita no CNPJ nº 00.371.537.0001-68, com sede na Rua Senador Alencar, nº.

Leia mais

EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No. 003/2012 TIPO: MENOR PREÇO/MAIOR DESCONTO

EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No. 003/2012 TIPO: MENOR PREÇO/MAIOR DESCONTO EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No. 003/2012 TIPO: MENOR PREÇO/MAIOR DESCONTO A ECOA ECOLOGIA E AÇÃO, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional

Leia mais

TERMO DE REFERENCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 001/2018 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL POR LOTE

TERMO DE REFERENCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 001/2018 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL POR LOTE TERMO DE REFERENCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 001/2018 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL POR LOTE ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE O PEQUENO NAZARENO, inscrita no CNPJ nº 00.371.537.0001-68, com sede na Rua Senador Alencar,

Leia mais

FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº TIPO: MENOR PREÇO

FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº TIPO: MENOR PREÇO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 201150030 TIPO: MENOR PREÇO A FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério

Leia mais

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 015/2015

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 015/2015 Tipo: Menor preço COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 015/2015 A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO - CBDU, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita sob o CNPJ nº 42.467.787/0001-46, com sede

Leia mais

Convênio n /2013 SDH/PR Projeto: Promoção do Protagonismo de Crianças e Adolescentes no Estado do Rio Grande do Sul TERMO DE REFERÊNCIA

Convênio n /2013 SDH/PR Projeto: Promoção do Protagonismo de Crianças e Adolescentes no Estado do Rio Grande do Sul TERMO DE REFERÊNCIA Convênio n 792198/2013 SDH/PR Projeto: Promoção do Protagonismo de Crianças e Adolescentes no Estado do Rio Grande do Sul TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 13/2015 TIPO MAIOR DESCONTO PERCENTUAL

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No. 002/2017 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL

TERMO DE REFERÊNCIA PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No. 002/2017 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL TERMO DE REFERÊNCIA PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No. 002/2017 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL O IBRAMAR -, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa

Leia mais

E D I T A L Nº 2530/2016

E D I T A L Nº 2530/2016 E D I T A L Nº 2530/2016 MODALIDADE: Concorrência TIPO: Maior oferta ABERTURA: Dia 28 de Setembro de 2016, às 10 horas LOCAL DE ABERTURA: Setor de Licitações, situado na Rua Benjamin Constant, nº 686 2º

Leia mais

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 010/2015. Material de Divulgação: Placas de campo 7x1; Back Droop 6x3 e Banners 1,20 x 0,80.

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 010/2015. Material de Divulgação: Placas de campo 7x1; Back Droop 6x3 e Banners 1,20 x 0,80. Tipo: Menor preço total COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 010/2015 Material de Divulgação: Placas de campo 7x1; Back Droop 6x3 e Banners 1,20 x 0,80. A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO - CBDU,

Leia mais

Termo de referência. Cotação prévia de preço: 003/2012. Tipo: MENOR PREÇO

Termo de referência. Cotação prévia de preço: 003/2012. Tipo: MENOR PREÇO Termo de referência Cotação prévia de preço: 003/2012 Tipo: MENOR PREÇO A Universidade do Vale do Rio dos Sinos, entidade privada sem fins lucrativos no cadastro nacional de Pessoa Jurídica do Ministério

Leia mais

atender a equipe do projeto. Termo de Fomento Nº / MTE/SENAES - CAMP

atender a equipe do projeto. Termo de Fomento Nº / MTE/SENAES - CAMP Cotação Prévia de Preço n 02/2018 Termo de Fomento Nº 852621/2017 - MTE/SENAES - CAMP Projeto: Constituição da Rede Ubuntu de Cooperação Solidária. Critério: Menor Preço (Menor taxa de administração/ maior

Leia mais

EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 07/2011

EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 07/2011 EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 07/2011 A ASSOCIAÇÃO PARAENSE DE APOIO ÀS COMUNIDADES CARENTES APACC torna público que fará realizar COTAÇÃO PRÉVIA, do tipo MENOR PREÇO, no âmbito do convênio nº

Leia mais

EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 03/2011

EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 03/2011 EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 03/2011 A ASSOCIAÇÃO PARAENSE DE APOIO ÀS COMUNIDADES CARENTES APACC torna público que fará realizar COTAÇÃO PRÉVIA, do tipo MENOR PREÇO, no âmbito do convênio nº

Leia mais

Edital Kairós 01/ O processo seletivo dar-se-á conforme o Termo de Referência, anexo a este Edital (anexo I), que dele faz parte integrante.

Edital Kairós 01/ O processo seletivo dar-se-á conforme o Termo de Referência, anexo a este Edital (anexo I), que dele faz parte integrante. Edital Kairós 01/2017 Seleção de pessoa física ou jurídica para assessoria e elaboração de plano de continuidade para as ações do projeto Produção e Consumo 1. O Instituto Kairós Ética e Atuação Responsável,

Leia mais

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global A Câmara Municipal de Centenário do Sul, Estado do Paraná, em conformidade com a Lei nº 8.666/93 de 21 de Junho de 1993, suas alterações e

Leia mais

CONVITE Nº 007/ Os serviços serão prestados no prazo de 11 (onze) meses. 2 DA FORMA DE APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO E DA PROPOSTA DE PREÇOS

CONVITE Nº 007/ Os serviços serão prestados no prazo de 11 (onze) meses. 2 DA FORMA DE APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO E DA PROPOSTA DE PREÇOS CONVITE Nº 007/2016 ASSUNTO: MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES; MANUTENÇÃO DA REDE INTERNA E MANUTENÇÃO DO SITE DA CÂMARA MUNICIPAL, NA FORMA A SEGUIR. A CÂMARA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO, através da

Leia mais

PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 002/2016 TIPO: MENOR PREÇO

PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 002/2016 TIPO: MENOR PREÇO PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 002/2016 TIPO: MENOR PREÇO O INSTITUTO PATRÍCIA GALVÃO, inscrito no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o nº CNPJ 05.408.004/0001-27, associação

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 002/2016 Convênio SICONV nº /2013 MTPS/SENAES/CENTRAC Tipo: Menor Preço

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 002/2016 Convênio SICONV nº /2013 MTPS/SENAES/CENTRAC Tipo: Menor Preço COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 002/2016 Convênio SICONV nº 782332/2013 MTPS/SENAES/CENTRAC Tipo: Menor Preço Cotação Prévia de Preço, tipo Menor Preço, para contratação de empresa para prestação de serviço

Leia mais

FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº TIPO: MENOR PREÇO

FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº TIPO: MENOR PREÇO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 201150063 TIPO: MENOR PREÇO A FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério

Leia mais

Os documentos a serem apresentados são os seguintes: b) registro comercial, no caso de empresa individual;

Os documentos a serem apresentados são os seguintes: b) registro comercial, no caso de empresa individual; EDITAL DE COLETA DE PROPOSTAS E CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS EM AUDITORIA PARA A ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DO RESIDENCIAL VEREDAS DAS GERAES Torna-se público, para conhecimento

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 14/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 04/2016 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 14/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 04/2016 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 14/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 04/2016 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

Fundação Municipal Centro Universitário da Cidade de União da Vitória Centro Universitário de União da Vitória COMPRAS E LICITAÇÕES

Fundação Municipal Centro Universitário da Cidade de União da Vitória Centro Universitário de União da Vitória COMPRAS E LICITAÇÕES LICITAÇÃO EXCLUSIVA PARA MICROEMPRESA, MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL E EMPRESA DE PEQUENO PORTE, NOS TERMOS DO INCISO I, DO ARTIGO 48, DA LC 123/2006 (REDAÇÃO DADA PELA LEI COMPLEMENTAR Nº 147, DE 2014).

Leia mais

PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 03/2017 TIPO: MENOR PREÇO

PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 03/2017 TIPO: MENOR PREÇO PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 03/2017 TIPO: MENOR PREÇO O INSTITUTO PATRÍCIA GALVÃO, inscrito no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o nº CNPJ 05.408.004/0001-27, associação

Leia mais

CONVITE Nº 030E/2015

CONVITE Nº 030E/2015 Processo nº 0668.1511/14-0 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 030E/2015 DATA DA ABERTURA: 19/06/2015 HORA DA ABERTURA: 09:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

CADASTRO. 4. Cópia autenticada da Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício.

CADASTRO. 4. Cópia autenticada da Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício. COMISSÃO DE CADASTRO DE FORNECEDORES CADASTRO Relação dos documentos necessários para CADASTRAMENTO no Serviço de Previdência Municipal - SEPREM, conforme artigos 27 a 31 da Lei Federal nº 8.666, de 21

Leia mais

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 011/2015

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 011/2015 Tipo: Menor preço COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 011/2015 A Confederação Brasileira do Desporto Universitário - CBDU, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita sob o CNPJ nº 42.467.787/0001-46, com sede

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA 7ª REGIÃO/SC CORECON-SC COMISSÃO DE LICITAÇÃO

CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA 7ª REGIÃO/SC CORECON-SC COMISSÃO DE LICITAÇÃO CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA 7ª REGIÃO/SC CORECON-SC COMISSÃO DE LICITAÇÃO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2017 Credenciamento de Imobiliária para Locação de Sala Comercial do CORECON-SC O CONSELHO

Leia mais

EDITAL 006/2013 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE AGÊNCIA DE VIAGENS TERMO DE REFERENCIA

EDITAL 006/2013 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE AGÊNCIA DE VIAGENS TERMO DE REFERENCIA EDITAL 006/2013 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE AGÊNCIA DE VIAGENS TERMO DE REFERENCIA I. DEFINIÇÃO DOS SERVIÇOS A SEREM EXECUTADOS O Objeto do presente Edital é a PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS para emissão de passagens

Leia mais

Companhia de Saneamento de Minas Gerais

Companhia de Saneamento de Minas Gerais COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COPASA MG CNPJ/MF 17.281.106/0001 03 Rua Mar de Espanha, 453 Belo Horizonte (MG) NORMAS DE CREDENCIAMENTO PARA INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS 1. DA FINALIDADE A COMPANHIA

Leia mais

EDITAL 010/2012. Seleção de Fornecedor

EDITAL 010/2012. Seleção de Fornecedor EDITAL 010/2012 Seleção de Fornecedor EDITAL DE SELEÇÃO N. 010/2012 Transporte de Obras de Arte. CONVÊNIO FEDERAL ALICE/SDH-PR SICONV 753293/2010. Modalidade: COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Tipo: MENOR VALOR

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 61/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 28/2016 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 61/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 28/2016 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 61/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 28/2016 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

PROCESSO SELETIVO Nº 016/2013

PROCESSO SELETIVO Nº 016/2013 PROCESSO SELETIVO Nº 016/2013 O Instituto de Gestão e Humanização IGH, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar Processo Seletivo objetivando a Contratação de Empresa especializada

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 11/ / MTB/SENAES - CAMP

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 11/ / MTB/SENAES - CAMP COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 11/2018 Termo de Fomento nº 852621/2017 - MTB/SENAES - CAMP Critério: Menor preço Cotação prévia de preço na modalidade menor preço para contratação de empresa para confecção

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 02/2013

TERMO DE REFERÊNCIA DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 02/2013 TERMO DE REFERÊNCIA DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 02/2013 A ASSOCIAÇÃO PARAENSE DE APOIO ÀS COMUNIDADES CARENTES APACC torna público que fará realizar COTAÇÃO PRÉVIA, do tipo MENOR PREÇO, no âmbito do

Leia mais

Concorrência nº 002/2011 EDITAL DE CONTRATAÇÃO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICO-OPERACIONAL

Concorrência nº 002/2011 EDITAL DE CONTRATAÇÃO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICO-OPERACIONAL Concorrência nº 002/2011 EDITAL DE CONTRATAÇÃO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICO-OPERACIONAL A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE TÊNIS, de acordo com a Lei 10.264 de 16 de julho de 2001 Lei Agnelo/Piva, regulamentada

Leia mais

EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 013/2016 Tipo de julgamento: menor preço por item Processo Administrativo nº

EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 013/2016 Tipo de julgamento: menor preço por item Processo Administrativo nº EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 013/2016 Tipo de julgamento: menor preço por item Processo Administrativo nº045.2016 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PSICOLOGO(A) PARA ATUAR JUNTO AO PROGRAMA NAAB- Nucleo De Apoio

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 31/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 15/2016 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 31/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 15/2016 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 31/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 15/2016 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CARTA CONVITE 0002/2017 AQUISIÇÃO DE PRODUTOS/BENS/SERVIÇOS

EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CARTA CONVITE 0002/2017 AQUISIÇÃO DE PRODUTOS/BENS/SERVIÇOS EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CARTA CONVITE 0002/2017 AQUISIÇÃO DE PRODUTOS/BENS/SERVIÇOS 1. A Fundação Universidade do Contestado FunC, pessoa jurídica de direito privado, situada à Av. Presidente Nereu

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº. 05/2014

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº. 05/2014 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº. 05/2014 A Assocene - Associação de Orientação às Cooperativas do Nordeste, torna público, para o conhecimento dos interessados, que fará realizar COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO, no

Leia mais

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL - ADMINISTRAÇAO REGIONAL DE SANTA CATARINA SENAR-AR/SC

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL - ADMINISTRAÇAO REGIONAL DE SANTA CATARINA SENAR-AR/SC CARTA CONVITE N 009/2015 SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL - ADMINISTRAÇAO REGIONAL DE SANTA CATARINA SENAR-AR/SC 1 - Preâmbulo 1.1 - O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Administração Regional

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS EDITAL DE CARTA CONVITE 014/2015 A PREFEITA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA, torna público, para conhecimento dos interessados, que no dia 14 de abril de 2015, às 10 horas, reunir-seá a Comissão Permanente

Leia mais

ESTADO DO PIAUI - PREFEITURA MUNICIPAL DE PARNAGUÁ

ESTADO DO PIAUI - PREFEITURA MUNICIPAL DE PARNAGUÁ EDITAL DA TOMADA DE PREÇO Nº 06/2012 A PI, através da COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar Licitação na Modalidade TOMADA DE PREÇOS Nº 06/2012,

Leia mais

PROJETO BÁSICO DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE DE SERVIÇOS GRÁFICOS E BRINDES. EDITAL n. 006/2013. TOMADA DE PREÇO n. 002/2013

PROJETO BÁSICO DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE DE SERVIÇOS GRÁFICOS E BRINDES. EDITAL n. 006/2013. TOMADA DE PREÇO n. 002/2013 PROJETO BÁSICO DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE DE SERVIÇOS GRÁFICOS E BRINDES EDITAL n. 006/2013 TOMADA DE PREÇO n. 002/2013 Item 01. Requisitos básicos com justificativa a. Serviço a ser licitado: contratação

Leia mais

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO ESTADO DE SANTA

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO ESTADO DE SANTA EDITAL CARTA CONVITE N 020/2018 1 - Preâmbulo 1.1 - O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Administração Regional de Santa Catarina - SENAR-AR/SC, criado pela Lei n 0 8.315/91, inscrito no CNPJ sob

Leia mais

Companhia de Saneamento de Minas Gerais

Companhia de Saneamento de Minas Gerais COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COPASA MG CNPJ/MF 17.281.106/0001 03 Rua Mar de Espanha 525 Belo Horizonte MG NORMAS DE CREDENCIAMENTO PARA INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS 1. DA FINALIDADE A COMPANHIA DE

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS EDITAL DE CARTA CONVITE 021/2015 A PREFEITA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA, torna público, para conhecimento dos interessados, que no dia 22 de Junho de 2015, às 10 horas, reunirse-á a Comissão Permanente

Leia mais

CONVITE PARA LICITAÇÃO

CONVITE PARA LICITAÇÃO CONVITE PARA LICITAÇÃO A Caixa Escolar Padre José Maria Xavier, convida a empresa para participar do processo licitatório, cujo objeto é a Contratação de Empresa de Consultoria e Eventos, para a Maratona

Leia mais

E D I T A L CONVITE Nº. 014/2015

E D I T A L CONVITE Nº. 014/2015 E D I T A L CONVITE Nº. 014/2015 A Administração Regional do SENAC, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação, na modalidade CONVITE, do TIPO MAIOR PREÇO GLOBAL,

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 006/2012

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 006/2012 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 006/2012 A Associação das Cooperativas de Apoio a Economia Familiar ASCOOB, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ sob nº 03.425.488/0001 97, com sede na Avenida

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 04/2016 EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGÊNCIA DE TURISMO OU VIAGEM )

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 04/2016 EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGÊNCIA DE TURISMO OU VIAGEM ) COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 04/2016 EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGÊNCIA DE TURISMO OU VIAGEM ) O Instituto Brasileiro de Administração Municipal - IBAM, associação civil sem fins lucrativos

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CARTA CONVITE 068/2017 AQUISIÇÃO DE PRODUTOS

EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CARTA CONVITE 068/2017 AQUISIÇÃO DE PRODUTOS EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CARTA CONVITE 068/2017 AQUISIÇÃO DE PRODUTOS 1. A Fundação Universidade do Contestado - FUnC, situada à Av. Presidente Nereu Ramos, 1.071, Bairro Jardim do Moinho, Mafra,

Leia mais

INTERESSADA: ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE JUNDIAÍ

INTERESSADA: ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE JUNDIAÍ CONVITE: 006/2017 25 DE OUTUBRO DE 2017 ENCERRAMENTO: -07/11/2017-08:30 h INTERESSADA: ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE JUNDIAÍ 1.0.OBJETO 1.1 - Aquisição de MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENE, conforme

Leia mais

Concorrência nº 001/2011 EDITAL DE CONTRATAÇÃO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICO-OPERACIONAL

Concorrência nº 001/2011 EDITAL DE CONTRATAÇÃO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICO-OPERACIONAL Concorrência nº 001/2011 EDITAL DE CONTRATAÇÃO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICO-OPERACIONAL A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE TÊNIS, de acordo com a Lei 10.264 de 16 de julho de 2001 Lei Agnelo/Piva, regulamentada

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 3/2018

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 3/2018 TERMO DE REFERÊNCIA Nº 3/2018 1. OBJETO DA CONTRATAÇÃO Contratação de empresa especializada em prestação de serviços gráficos para a confecção de banners e faixa de mesa gráfico para o Simpósio de Biologia

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 31/2017 DISPENSA POR LIMITE Nº 15/2017 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 31/2017 DISPENSA POR LIMITE Nº 15/2017 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 31/2017 DISPENSA POR LIMITE Nº 15/2017 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

Processo nº /15-5 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 051A/2015

Processo nº /15-5 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 051A/2015 Processo nº 0318.1511/15-5 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 051A/2015 DATA DA ABERTURA: 26/08/2015 HORA DA ABERTURA: 09:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

MODALIDADE LICITATÓRIA: TOMADA DE PREÇOS N 1/2015 TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO POR ITEM

MODALIDADE LICITATÓRIA: TOMADA DE PREÇOS N 1/2015 TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO POR ITEM MODALIDADE LICITATÓRIA: TOMADA DE PREÇOS N 1/2015 TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO POR ITEM A Fundação Municipal Centro Universitário da Cidade de União da Vitória - UNIUV, Estado do Paraná, torna público

Leia mais

PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 002/2018

PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 002/2018 PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 002/2018 TIPO: MENOR PREÇO A Associação Mulheres pela Paz, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ do Ministério da Fazenda sob o nº 09.548.043/0001-80, com

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO N 03/2013

TERMO DE REFERÊNCIA EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO N 03/2013 TERMO DE REFERÊNCIA EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO N 03/2013 Prezados Senhores, Santo Amaro, 15 de maio de 2013. A ASSEBA- Associação dos Sambadores e Sambadeiras do Estado da Bahia, entidade particular

Leia mais

saber-fazer a partir da inclusão socioeconômica e

saber-fazer a partir da inclusão socioeconômica e Cotação Prévia de Preço Nº. 27/2016 Convênio Nº 811902/2014 - MTE/SENAES CAMP Projeto: Economia Solidária e População em Situação de Rua: estratégias de valorização do saber-fazer a partir da inclusão

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE TOMADA DE PREÇOS Nº. 005/2015 TIPO MENOR PREÇO

EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE TOMADA DE PREÇOS Nº. 005/2015 TIPO MENOR PREÇO EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE TOMADA DE PREÇOS Nº. 005/2015 TIPO MENOR PREÇO O Centro de Estudos em Pesquisa e Saúde Coletiva, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUCU DO SUL. EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nr. 02/2008 (PROCESSO 08/2008)

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUCU DO SUL. EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nr. 02/2008 (PROCESSO 08/2008) 1 - PREÂMBULO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUCU DO SUL EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nr. 02/2008 (PROCESSO 08/2008) 1.1 - A PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUCU DO SUL, através do

Leia mais

Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira Escola de Pós-graduação em Saúde Instituição Civil Filantrópica

Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira Escola de Pós-graduação em Saúde Instituição Civil Filantrópica Cotação Eletrônica Prévia de Preços nº 019/2016 Convênio nº 797441/2013 DSEI/MA Termo do Convênio: Executar Ações Complementares de Saúde dos Povos Indígenas. Critério de Julgamento: Menor Preço por item

Leia mais

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO. NÚMERO DO PROCESSO 04/2016 CARTA CONVITE Nº. 001/2016 LOCAL DA LICITAÇÃO Conselho Regional De Química da 1ª Região

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO. NÚMERO DO PROCESSO 04/2016 CARTA CONVITE Nº. 001/2016 LOCAL DA LICITAÇÃO Conselho Regional De Química da 1ª Região SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE QUÍMICA DA 1 ª REGIÃO Pernambuco e Território de Fernando de Noronha COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO NÚMERO DO PROCESSO 04/2016 CARTA CONVITE Nº. 001/2016

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 001/2017 CONVÊNIO CENTRAC/SENAES/MTPS Nº /2013 TERMO DE REFERÊNCIA

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 001/2017 CONVÊNIO CENTRAC/SENAES/MTPS Nº /2013 TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 001/2017 CONVÊNIO /SENAES/MTPS Nº 782332/2013 CENTRO DE AÇÃO CULTURAL TERMO DE REFERÊNCIA O Centro de Ação Cultural, organização civil de direito privado, sem fins lucrativos,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações Fls: 17 AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N.º 55/2013 Modalidade: CONVITE Tipo: MENOR PREÇO POR ITEM Objeto: AQUISIÇÃO DE BANDEIRAS Vera Maria Schornes Dalcin, Prefeita do Município de JÚLIO DE CASTILHOS, Estado

Leia mais

INTERESSADA: ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE JUNDIAÍ

INTERESSADA: ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE JUNDIAÍ CONVITE: 002/2018 04 DE MAIO DE 2018 ENCERRAMENTO: -15/05/2018-08:30 h INTERESSADA: ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE JUNDIAÍ 1.0.OBJETO 1.1 Aquisição de PRODUTOS PARA TRATAMENTO DE ÁGUA DE PISCINA

Leia mais

EDITAL PROCESSO LICITATÓRIO PROCESSO 0003/2016 CARTA CONVITE Nº 001/2016

EDITAL PROCESSO LICITATÓRIO PROCESSO 0003/2016 CARTA CONVITE Nº 001/2016 EDITAL PROCESSO LICITATÓRIO PROCESSO 0003/2016 CARTA CONVITE Nº 001/2016 TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO GLOBAL MARCELO ALVES DE FREITAS, diretor executivo do INSTITUTO DE PREV DOS SERVIDORES DO MUNICIPIO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N.º 41/2011 Modalidade: CONVITE Tipo: MENOR PREÇO Objeto: AQUISIÇÃO DE PAPEL TOALHA JOÃO VESTENA, Prefeito do Município de JÚLIO DE CASTILHOS, Estado do RIO GRANDE DO SUL, conforme

Leia mais

ATO CONVOCATÓRIO Nº 68/2016 CRUZ VERMELHA BRASILEIRA FILIAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CVB/RS

ATO CONVOCATÓRIO Nº 68/2016 CRUZ VERMELHA BRASILEIRA FILIAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CVB/RS ATO CONVOCATÓRIO Nº 68/2016 FILIAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CVB/RS FILIAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE MENCIONA ABAIXO, POR PREÇO GLOBAL

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 30/2017

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 30/2017 TERMO DE REFERÊNCIA Nº 30/2017 1. OBJETO DA VENDA Contratação de empresa para fornecimento de material de consumo de informática, de acordo com a descrição feita no ITEM 4 deste Termo de Referência. Esta

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

Instituto Vida e Saúde

Instituto Vida e Saúde ATO CONVOCATÓRIO Nº 134/2019/PR O INSTITUTO VIDA E SAÚDE - INVISA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 05.997.585/0011-51, torna público que no período de 15/05/2019 a 20/05/2019,

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 55/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 25/2016 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 55/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 25/2016 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 55/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 25/2016 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO: 18 de junho de 2013

DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO: 18 de junho de 2013 ATO CONVOCATÓRIO 09/2013 Processo de Prestação de Serviço MODALIDADE: CONCORRÊNCIA ESPECIAL CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E CAPACIDADE TÉCNICA DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO: 18 de junho de

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO NA MODALIDADE CONVITE

EDITAL DE LICITAÇÃO NA MODALIDADE CONVITE EDITAL DE LICITAÇÃO NA MODALIDADE CONVITE Convite 01/2009 Processo 2009/118 A CÂMARA MUNICIPAL DE CANOAS comunica que no dia 19 (dezenove) de junho de 2009 (dois mil e nove), às (14) quatorze horas, no

Leia mais

COMUNICADO I EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 574/2017

COMUNICADO I EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 574/2017 Processo nº. 9745/2017 PF EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL SESI/SENAI-PR Nº. 574/2017 COMUNICADO I EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 574/2017 O Sistema FIEP, através de sua Comissão de Licitação, torna público o

Leia mais

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO 029/19

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO 029/19 Hospital Municipal Antônio Giglio Associação da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Pacaembu CNPJ. 53.524.534/0001-83 Rua Pedro Fioreti, 48 - Centro, Osasco - SP, 06013-070. EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO

Leia mais

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO AVISO DE LICITAÇÃO A Comissão Permanente de Licitação - CPL torna público que realizará a abertura do Convite abaixo citado, na conformidade da Lei 8.666/93, bem como se coloca à disposição dos interessados

Leia mais

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 017/2015

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 017/2015 Tipo: Menor preço COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 017/2015 A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO - CBDU, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita sob o CNPJ nº 42.467.787/0001-46, com sede

Leia mais

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO 038/19

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO 038/19 Hospital Municipal Antônio Giglio Associação da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Pacaembu CNPJ. 53.524.534/0001-83 Rua Pedro Fioreti, 48 - Centro, Osasco - SP, 06013-070. EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO

Leia mais

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS EM PEDIATRIA E UTI NEONATAL

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS EM PEDIATRIA E UTI NEONATAL CHAMAMENTO PÚBLICO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS EM PEDIATRIA E UTI NEONATAL O HNSG HOSPITAL PROVIDÊNCIA MATERNO INFANTIL, pessoa jurídica de direito privado, de fins não econômicos, de caráter beneficente

Leia mais

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO 039/19

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO 039/19 Hospital Municipal Antônio Giglio Associação da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Pacaembu CNPJ. 53.524.534/0001-83 Rua Pedro Fioreti, 48 - Centro, Osasco - SP, 06013-070. EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO - RS TOMADA DE PREÇOS Nº 012/2012

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO - RS TOMADA DE PREÇOS Nº 012/2012 PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO - RS TOMADA DE PREÇOS Nº 012/2012 TOMADA DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS TIPO UTILITÁRIO, ZERO QUILOMETRO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS. O PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

Cotação Prévia de Preço /2011 Contrato UNITRABALHO/Ministério do Desenvolvimento Agrário/SDT Contrato /2010

Cotação Prévia de Preço /2011 Contrato UNITRABALHO/Ministério do Desenvolvimento Agrário/SDT Contrato /2010 Cotação Prévia de Preço 127.001/2011 Contrato UNITRABALHO/Ministério do Desenvolvimento Agrário/SDT Contrato 0321.685-67/2010 Projeto: Fomento a Redes Sociais de Economia Solidária, Fundos Rotativos e

Leia mais

Instituto Vida e Saúde

Instituto Vida e Saúde ATO CONVOCATÓRIO Nº 078/2019/PR O INSTITUTO VIDA E SAÚDE - INVISA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 05.997.585/0011-51, torna público que no período de 25/03/2019 a 30/03/2019,

Leia mais

CONVITE Nº 049A/2015

CONVITE Nº 049A/2015 Processo nº 0263.1511/15-2 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 049A/2015 DATA DA ABERTURA: 14/08/2015 HORA DA ABERTURA: 10:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

Rua Santa Casa, 164 Bairro Santa Casa CEP:

Rua Santa Casa, 164 Bairro Santa Casa CEP: EDITAL Nº 01263/ 2012 A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE PASSOS, inscrita no CNPJ 23.278.898/0001-60 localizada à rua Santa Casa, 164, bairro Santa Casa, município de Passos/MG, informa que realizará processo

Leia mais

Item Características Quantidade Unidade Valor máximo por Material LOTE m², formando 400mx20m

Item Características Quantidade Unidade Valor máximo por Material LOTE m², formando 400mx20m COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 07/2018 Termo de Fomento nº 852621/2017 - MTB/SENAES - CAMP Projeto: Constituição da Rede Ubuntu de Cooperação Solidária. Critério: Menor preço por lote Cotação prévia de preço

Leia mais