AUMENTE O POTENCIAL DA SUA EMPRESA. É hora de renovar seus PCs.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "AUMENTE O POTENCIAL DA SUA EMPRESA. É hora de renovar seus PCs."

Transcrição

1 AUMENTE O POTENCIAL DA SUA EMPRESA. É hora de renovar seus PCs.

2 UM NOVO CONTEXTO DE NEGÓCIOS: RENOVAÇÃO TECNOLÓGICA Por que seus PCs antigos podem ser um obstáculo para o seu negócio? As regras do mercado têm evoluído de forma vertiginosa nos últimos anos. Principalmente dois fatores mudaram a forma de fazer negócios. O primeiro é a conectividade global que permite dispositivos de comunicação inteligente de alta capacidade. O segundo é o forte nível de digitalização da geração de emprego atual. Para capitalizar sobre esse contexto, você deve esperar que os PCs sejam tecnologicamente capazes de atender às demandas de hoje em dia. Entre na Revolução Tecnológica Um mercado super conectado, PCs desconectados. A conectividade está cada vez com maior qualidade e rapidez, permitindo uma comunicação mais eficiente. Tanto a quantidade de informação que as pessoas precisam acessare a facilidade na comunicação entre as pessoas são fatores fundamentais. Não existem limites para novos dispositivos de negócios. Os PCs devem funcionar sempre. Os avanços da tecnologia para empresas estão cada vez mais inovadores. Os dispositivos com tecnologia de última geração têm um alto grau de robustez de desempenho que garante um mínimo risco de queda de sistema. Dessa forma, a operação não para de funcionar. As pessoas exigem tecnologia avançada. As novas gerações que cresceram em um meio 100% digital, geralmente executam suas atividades de trabalho a partir de seus dispositivos pessoais e normalmente fornecem por periodos curtos, PCs, celulares e tablets; chaves de segurança armazenados nos mesmos dispositivos e uma alta porcentagem esquecem de ativar o sistema de bloqueio. Entre esses e outras várias razões relacionadas com a conexão remota com o sistema e segurança de dados, tornam necessários os PCs de última geração. 130% Os PCs com 4 anos ou mais, entram em reparação de vezes a mais do que os PCs com menos de 4 anos. 210% Os PCs com 4 anos ou mais, desperdiçam a mais de horas de trabalho por estarem em reparação. 150% Os PCs com 4 anos ou mais, precisam de a mais de reparação por ano. Os novos PCs podem dar para as pequenas e médias empresas, a mais de energia para 60% executar aplicativos simultaneamente. 77% das pequenas e médias empresas, dizem que os novos PCs tornam seus funcionários mais produtivos. Fonte: TechAisle, Intel Small Business PC Refresh Study, Maio de Você sabia? Em 2014, a Microsoft deixará de suportar Windows XP SP3 e Office Isso significa que não haverá segurança e nem suporte para esses produtos.

3 POR QUE OS NOVOS PCS SE TORNAM MAIS PRODUTIVOS PARA SUA EMPRESA? Renueve su fuerza productiva. Renueve sus pcs. Mais informações que impulsionam o crescimento. Os PCs tecnologicamente ultrapassados tornam-se obstáculos para as empresas. Contar com PCs novos melhoram questões chave tais como melhoria da informação, rápido acesso a dados importantes, a robustez necessária para os processos sempre estarem em funcionamento e favorece a agilidade na comunicação, que reforçam a colaboração entre as pessoas. Mobilidade para fechar mais e melhores operações. O lugar para fechar negócios não costuma ser no escritório. Dessa forma, as pessoas precisam estar no local onde se encontra a oportunidade e com fácil personas de su empresa cuenten con dispositivos portables y, al mismo tiempo, con la mejor capacidad que puede dar una PC. Os processadores Intel Core de última geração melhoram a duração da bateria em 30% a mais do que a geração do ano anterior. Sua informação mais segura. As atividades corporativas expõem informações importantes da sua empresa à vários riscos. Desde erros humanos, perda acidental de dados até o perigo de uma grande variedade de vírus que podem entrar no seu sistema, ameaçando o seu negócio. Os novos equipamentos com tecnologia inteligente dão uma maior segurança para sua organização. Novos computadores para a nova velocidade dos negócios. A inovação em tecnologia para negócios fez com que os PCs funcionem mais rapidamente. Isto significa uma grande vantagem competitiva. Mesmo ligado ou desligado em menos de 10 segundos, há uma conexão avançada que permite a atualização dos equipamentos mesmo quando estão desligados. Os novos PCs funcionam com o dobro de velocidade comparado aos PCs com mais de 3 anos. PCs mais conectados, pessoas mais produtivas. Tanto para adicionar eficiência em todos os processos de sua empresa, como para gerar um clima ideal de colaboração entre as pessoas, a sua empresa precisa ter dispositivos que forneçam um bom nível de conectividade. Por exemplo, os computadores de hoje em dia permitem realizar reuniões virtuais com participantes de outras localidades com a mesma eficiência de como se estivesse ao vivo. Alta eficiência. Baixos custos. Os dispositivos de tecnologia avançada oferecem um ótimo equilíbrio entre eficiência e redução de custos. O desligamento automático para um gasto racional de energia e a facilidade de controlar a plataforma de forma remota, tornam possível a redução de custos da organização.

4 Conheça o dispositivo mais adequado para sua empresa de acordo com suas necessidades. Ultrabook Produtividade e estilo para sua empresa. Ultra fino, ultra leve e ultra elegante. O poder de um PC com um design mais moderno e elegante. 2 en 1 O poder de um PC portátil e um tablet juntos. Você pode contar com o melhor desempenho de um PC, a versatilidade de um touch screen e toda mobilidade de um tablet. É a facilidade de se manter conectado e poder trabalhar com conforto em qualquer lugar. Ultrabook touch O Ultrabook de sempre com touch screen. O melhor desempenho de um PC com a funcionalidade de um touch screen. Uma experiência de trabalho mais veloz e mais produtiva. 2 em 1 : Notebook necessário e tablet quando quiser. All in One Potência de um computador em um espaço reduzido. Um desktop que não requer muito espaço ou cabos, com tela touch, dando uma excelente imagem corporativa para sua empresa. PC Melhor relação custo-benefício. Conte com o poder e os recursos que você precisa para o seu trabalho diário. Tablet A agilidade que um negócio exige. A mobilidade que garante você estar sempre conectado com acesso às informações necessárias para visitar clientes. Essa liberdade se soma à comodidade de uma tela touch, onde você pode utilizar o tablet com apenas uma mão.

5 INTEL SMALL BUSINESS ADVANTAGE - SBA (PARA EMPRESAS DE 1 A 99 FUNCIONÁRIOS). Concentre-se em seu negócio, e não em seu PC. Centro de manutenção: Permite realizar manutenção fora do horário de trabalho para não atrapalhar as tarefas diárias. Supervisor de software: Mantém o funcionamento do software de segurança com monitoramento do hardware. Bloqueador USB: Evita a extração não autorizada de dados e entrada de vírus. Intel Wireless Display: Fortalece o nível de colaboração permitindo compartilhar o conteúdo em uma tela central sem fio. Backup e restauração de dados: Permite executar um backup das informações e dados fora do horário de trabalho para não atrapalhar as tarefas diárias. Economia de energia: O desligamento programado dos PCs permite uma economia substancial de energia. Intel Smart Connect: Não espere mais que o seu conteúdo online carregue. Tenha sempre a informação atualizada tanto de , quanto de redes sociais e notícias. Centro de conexão Intel : Utilize o bate-papo e compartilhe arquivos com Intel Connectivy Framework. PROCESSADORES INTEL CORE VPRO DE 4º GERAÇÃO Os processadores Intel Core vpro de 4º geração reforçam a segurança e aumentam a produtividade de toda a empresa. 1 Prevenção de Ameaças: Mantém as 3 ameaças fora do seu ambiente físico e virtual prevenindo os ataques de malware e rootkit. 2 Identidade e Acesso: Utiliza recursos de segurança aprimorados por hardware para simplificar o gerenciamento de senha dos usuários. 4 Proteção de dados: Trabalhe tranquilamente protegendo os dados a qualquer momento usando os recursos remotos e criptografia automática. Revitalização instantânea: Minimiza o tempo ocioso do usuário que geralmente estão associadas com tarefas de eliminação de vírus. 5 Fácil sistema de reconstrução de imagem: Permite que a TI economize tempo e dinheiro na reconstrução de imagem do disco. PROCESSADORES INTEL CORE 4º GERAÇÃO. O desempenho que os usuários querem e a segurança que sua empresa precisa. Os processadores Intel Core de 4º geração levam os dispositivos 2 em 1 a um padrão mais elevado, combinando a um alto desempenho de um PC com a portabilidade de um tablet. PERFORMANCE CPU de alta performance para uma maior produtividade. Inicia em menos de 3 segundos 3. Aplicativos mais rápidos do que nunca. GRÁFICOS Criação e edição de vídeos em HD. Gráficos 3D/4D avanzados. Suporte para monitores 4K. EFICIÊNCIA O maior avanço de duração de bateria entre todas as gerações existentes^. Mais de 10 dias de bateria em stand by^. Grande redução de consumo inativos^. CPUs de baixa potência com menos de 10W com design mais fino e leve ^. CONECTIVIDADE É automaticamente conectado aos hostpots. Seus Apps sempre atualizados 4. Intel WiDi 5 Desfrute de vídeos e jogos HD/3D em sua TV ou projetor. SEGURANÇA Detecta e protege contra vírus e malware. Protege contra roubo ou perda de dados ou dispositivos 1. Acesso a serviços online agora é mais seguro 2. Ajuda a restaurar o sistema após um ataque.

6 Conheça as vantagens competitivas da tecnologia Intel para os seus negócios. O Software e as cargas de trabalho utilizadas nos testes de desempenho podem ter sido otimizados para desempenho apenas em microprocessadores Intel. Testes de desempenho tais como SYSmark* e MobileMark* utilizam sistemas, componentes, software, operações e funções específicas. Qualquer alteração em qualquer desses fatores poderá ocasionar resultados variados. Consulte outras informações e testes de desempenho para ajudá-lo a avaliar amplamente o produto que pretende adquirir, incluindo o desempenho desse produto quando combinado com outros produtos. Para mais informações acesse: Nenhum sistema de computador pode fornecer segurança absoluta sob todas as condições. Os recursos de segurança integrados disponíveis em Processadores Intel Core podem requerer software, hardware, serviços, ou uma conexão à Internet. Os resultados podem variar dependendo da configuração. Consulte seu fabricante de PC e provedor de serviços sobre disponibilidade e funcionalidade. Intel não assume responsabilidade por sistemas e / ou dados roubados ou danos causados. Para mais informações acesse: #Os produtos Ultrabook são oferecidos em diferentes modelos. Alguns modelos podem não disponíveis no mercado. Consulte o seu fabricante Ultrabook. Para mais informações acesse: ^A duração da bateria pode variar dependendo das condições de funcionamento e do hardware e software utilizados. 1. (Anti Theft) Nenhum sistema pode garantir segurança absoluta em todas as condições. Requer um chipset habilitado, BIOS, firmware, software e uma assinatura de Provedor de Serviços compatível. Consulte o fabricante do seu sistema e seu Provedor de Serviços quanto à disponibilidade e funcionalidade. O serviço poderá não estar disponível em todos os países. A Intel não se responsabiliza por dados perdidos e/ou roubados nem por nenhum outro prejuízo decorrente. Para mais informações, visite o site 2. (Identity Protection Technology) Nenhum sistema pode garantir segurança absoluta em todas as condições. Os recursos de segurança integrados disponíveis em Processadores Intel Core podem requerer software, hardware, serviços, ou uma conexão à Internet. Os resultados podem variar dependendo da configuração. Consulte seu fabricante de PC e provedor de serviços sobre disponibilidade e funcionalidade. Intel não assume responsabilidade por sistemas e / ou dados roubados ou danos causados. Para mais informações acesse: 3. (Intel Rapid Start Technology) Requer um processador Intel específico, atualização do software Intel e do BIOS e Unidade de Estado Sólido (SSD) ou drive híbrido. Dependendo da configuração do sistema, os resultados poderão variar. Entre em contato com o fabricante do seu PC para mais informações. 4. (Intel Smart Connect Technology) A Tecnologia Intel Smart Connect requer um processador Intel específico, atualização do software Intel e do BIOS, adaptador sem fio Intel e conexão à Internet. Memória solid-state ou drive equivalente pode ser requerida. Dependendo da configuração do sistema, os seus resultados podem variar. Contate o seu fabricante de sistemas para obter mais informações. 5. (WiDi) Requer um PC, tablet, smartphone habilitado para Intel Wireless Display, adaptador compatível, e TV. 1080p e Blu-ray* ou outra reprodução de conteúdo protegido disponíveis apenas nos processadores Intel com visuais integrados habilitados. Consulte o fabricante do seu PC. Para mais informação, acesse Intel Corporation. Todos os direitos reservados. Intel inside, Intel Atom,Intel Celeron,Intel Pentium, Intel Core, Ultrabook Intel são marcas registradas da Intel Corporation nos Estados Unidos e em outros países.

ULTRABOOK. Inspirado pela Intel

ULTRABOOK. Inspirado pela Intel ULTRABOOK Inspirado pela Intel Fernando Martins Presidente e Diretor Geral, Intel Brasil Cassio Tietê Diretor de Estratégia e Novos Negócios, Intel Brasil Paul Rietze Diretor, vendas técnicas e habilitação

Leia mais

Conecte-se e assuma o controle

Conecte-se e assuma o controle Conecte-se e assuma o controle A RealVNC inventou a tecnologia de compartilhamento de tela VNC há mais de vinte anos. Hoje, oferecemos um compartilhamento de tela seguro para uma grande variedade de aplicativos

Leia mais

PCs Dell Latitude Rugged

PCs Dell Latitude Rugged PCs Dell Latitude Rugged O S N O T E B O O K S E L A P TO P S M A I S S E G U R O S E G E R E N C I Á V E I S D O M U N D O, D E S E N V O LV I D O S PA R A R E S I S T I R A O S A M B I E N T E S M A

Leia mais

tem ilimitadas oportunidades

tem ilimitadas oportunidades se tem Intel tem ilimitadas oportunidades Inspire soluções modernas de computação em qualquer espaço com Intel NUC. A forma que se adapta ao futuro Ofereça desempenho e comodidade com o Intel NUC, um sistema

Leia mais

Editor s Day Reinaldo Affonso. Nov, INTEL CONFIDENTIAL, FOR INTERNAL USE ONLY

Editor s Day Reinaldo Affonso. Nov, INTEL CONFIDENTIAL, FOR INTERNAL USE ONLY Editor s Day 2011 2 INTEL CONFIDENTIAL, FOR INTERNAL USE ONLY Reinaldo Affonso Nov, 19-2011 Ted Hoff Bill Gates - USA today - 1999 Estava no colegial quando li sobre processadores em um artigo que meu

Leia mais

Conecte se e assuma o controle

Conecte se e assuma o controle Conecte se e assuma o controle A RealVNC inventou a tecnologia de compartilhamento de tela VNC há mais de vinte anos. Oferecemos compartilhamento de tela seguro para uma grande variedade de aplicativos

Leia mais

Guia de recursos: produtividade de workstations

Guia de recursos: produtividade de workstations Guia de recursos: produtividade de workstations Conteúdo Além do desktop: produtividade de workstations 2 Descubra como obter a maior produtividade possível de aplicativos de alto desempenho que requerem

Leia mais

Book Soluciona TI Ofertas VSTI /18

Book Soluciona TI Ofertas VSTI /18 Book Soluciona TI Ofertas VSTI /18 ÍNDICE 1 Solução e benefícios Detalhamento dos benefícios e informações da solução 2 Portfólio de VSTI Detalhamento do portfólio de máquinas 3 Pacote Office Detalhamento

Leia mais

KASPERSKY ENDPOINT SECURITY FOR BUSINESS Select Ferramentas para capacitar uma equipe de trabalho móvel, garantir a conformidade com políticas de segurança de TI e bloquear malware. O nível Select da Kaspersky

Leia mais

Profissionais de salas de reunião e corredores

Profissionais de salas de reunião e corredores Profissionais de salas de reunião e corredores O sucesso empresarial está, literalmente, nas mãos dos seus funcionários: na forma da TI que eles usam todos os dias. A escolha é sua: equipe os seus funcionários

Leia mais

Todos os Dispositivos, Todos os Membros da Família - Simplesmente Protegidos*

Todos os Dispositivos, Todos os Membros da Família - Simplesmente Protegidos* McAfee Multi Access Todos os Dispositivos, Todos os Membros da Família - Simplesmente Protegidos* Com mais de 20 anos dedicados a softwares premiados de segurança, McAfee Multi Access oferece uma solução

Leia mais

Profissionais em trânsito

Profissionais em trânsito Profissionais em trânsito O sucesso empresarial está, literalmente, nas mãos dos seus funcionários: na forma da TI que eles usam todos os dias. A escolha é sua: equipe os seus funcionários com as soluções

Leia mais

Guia do produto Impressão comercial praticamente em qualquer lugar. HP OfficeJet 200 Mobile Printer

Guia do produto Impressão comercial praticamente em qualquer lugar. HP OfficeJet 200 Mobile Printer Guia do produto Impressão comercial praticamente em qualquer lugar HP OfficeJet 200 Mobile Printer Março de 2016 Índice Poderosa impressão de escritório para onde quer que os negócios levem você 3 Visão

Leia mais

Aluguel de Notebooks e Desktops. Soluciona TI (08/2018)

Aluguel de Notebooks e Desktops. Soluciona TI (08/2018) Aluguel de Notebooks e Desktops Soluciona TI (08/2018) CONHEÇA O VIVO SOLUCIONA TI UMA OPORTUNIDADE PARA SUA EMPRESA! Uma solução completa de informática para sua empresa com equipamentos manutenção, seguro

Leia mais

TAMANHO PERFEITO PARA SEU ESPAÇO

TAMANHO PERFEITO PARA SEU ESPAÇO TAMANHO PERFEITO PARA SEU ESPAÇO é um versátil PC ultracompacto, redefine o Desktop em termos de tamanho, com um formato pequeno o suficiente para caber na palma da sua mão. TAMANHO PERFEITO PARA SEU

Leia mais

CARACTERÍSTICAS. é a mais recente versão do sistema operacional da Microsoft.

CARACTERÍSTICAS. é a mais recente versão do sistema operacional da Microsoft. WINDOWS 10 CARACTERÍSTICAS WINDOWS 10 é a mais recente versão do sistema operacional da Microsoft. É Multiplataforma! Vários tipos de dispositivos! O Download pode ser instalado em PCs e dispositivos móveis

Leia mais

Arquitetura e Organização de Computadores

Arquitetura e Organização de Computadores Arquitetura e Organização de Computadores Identificar os recursos de Hardware necessários para execução do software planejado na unidade curricular de Programação Orientada a Objetos e Laboratório de Redes

Leia mais

FOSTEN AUTOMATION CONF2018

FOSTEN AUTOMATION CONF2018 FOSTEN AUTOMATION CONF2018 HART Configurator for Windows Uma opção econômica para Comunicador HART portátil. Capaz de se comunicar com todos os instrumentos HART no campo. Modem HART para Bluetooth sem

Leia mais

São Paulo. August,

São Paulo. August, São Paulo August, 28 2018 Dell Data Security Segurança de dados em devices pessoais que funcionam com o seu negócio. Emerson Machado Security Specialist, Dell @DellSecurity A transformação da força de

Leia mais

Comunicado de imprensa. Novos Toshiba Qosmio X70 e Satellite P70: o melhor do entretenimento

Comunicado de imprensa. Novos Toshiba Qosmio X70 e Satellite P70: o melhor do entretenimento Comunicado de imprensa Novos Toshiba Qosmio X70 e Satellite P70: o melhor do entretenimento Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Lisboa 13 de novembro

Leia mais

Multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 3776

Multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 3776 Impressão sem fio que se adapta a seu orçamento, estilo e espaço Economize espaço e obtenha a potência e a independência da impressão de que você precisa com o menor multifuncional do mundo 1 Lide facilmente

Leia mais

Computador HP 402 G1 SFF

Computador HP 402 G1 SFF Computador HP 402 G1 SFF O desktop HP 402 G1 é um computador que atende perfeitamente qualquer atividade comercial e se adapta a qualquer ambiente de trabalho. Com seu formato compacto, economiza espaço

Leia mais

HP OfficeJet 200 Mobile Printer

HP OfficeJet 200 Mobile Printer Impressão comercial praticamente em qualquer lugar Imprima documentos de negócios a partir de seu notebook, smartphone ou tablet, praticamente em qualquer momento e qualquer lugar. 1,2 Imprima em trânsito

Leia mais

Condições Específicas Help Desk 30/03/2017

Condições Específicas Help Desk 30/03/2017 1. Introdução Apresentamos a seguir as Condições Específicas para os serviços de instalação e manutenção de informática e periféricos (), conforme detalhamento de escopo e aplicabilidade abaixo. 2. Detalhes

Leia mais

Projetor Epson PowerLite U42+

Projetor Epson PowerLite U42+ Projetor Epson PowerLite U42+ Projetor Portátil com Qualidade de Imagem Superior e Wi-Fi Integrado O Projetor PowerLite U42+ possui resolução nativa Full HD (1920 x 1200) no formato widescreen para projeções

Leia mais

Conheça o Vivo Cloud. Soluções avançadas com as melhores tecnologias do mercado para aprimorar seus negócios. Sua empresa precisa de Cloud.

Conheça o Vivo Cloud. Soluções avançadas com as melhores tecnologias do mercado para aprimorar seus negócios. Sua empresa precisa de Cloud. Vivo Cloud Conheça o Vivo Cloud Soluções avançadas com as melhores tecnologias do mercado para aprimorar seus negócios. Sua empresa precisa de Cloud Recursos de computação, armazenamento, redes, segurança,

Leia mais

Arquitetura de Computadores. Infraestrutura de TI: Hardware

Arquitetura de Computadores. Infraestrutura de TI: Hardware Arquitetura de Computadores Infraestrutura de TI: Hardware Computação Informação + Automação Tratamento dos dados em informação por meios automáticos Dispositivos eletrônicos Aplicados em Computadores,

Leia mais

Informática. Cloud Computing e Storage. Professor Márcio Hunecke.

Informática. Cloud Computing e Storage. Professor Márcio Hunecke. Informática Cloud Computing e Storage Professor Márcio Hunecke www.acasadoconcurseiro.com.br Informática COMPUTAÇÃO EM NUVEM Cloud Computing ou Computação em Nuvem pode ser definido como um modelo no

Leia mais

NOÇÕES DE INFORMÁTICA

NOÇÕES DE INFORMÁTICA NOÇÕES DE INFORMÁTICA ALISSON CLEITON MÓDULO I 1. A placa-mãe (motherboard) de um computador é o hardware responsável por conectar e interligar todos os componentes. Um componente que já vem instalado

Leia mais

Princípios de Sistemas de Informação. Infraestrutura de TI: Hardware e Software

Princípios de Sistemas de Informação. Infraestrutura de TI: Hardware e Software Princípios de Sistemas de Informação Infraestrutura de TI: Hardware e Software Identificar e descrever os componentes da infraestrutura de TI Identificar e descrever os principais tipos de tecnologia de

Leia mais

Multifuncional HP OfficeJet 7510 para grandes formatos

Multifuncional HP OfficeJet 7510 para grandes formatos Apresentamos a nova gráfica particular de sua empresa Digitalize, copie e envie fax a partir de um dispositivo e imprima em uma ampla variedade de tamanhos para praticamente qualquer necessidade comercial.

Leia mais

TAMANHO PERFEITO PARA SEU ESPAÇO

TAMANHO PERFEITO PARA SEU ESPAÇO TAMANH PERFEIT PARA SEU ESPAÇ é um versátil PC ultracompacto, redefine o Desktop em termos de tamanho, com um formato pequeno o suficiente para caber na palma da sua mão. TAMANH PERFEIT PARA SEU ESPAÇ

Leia mais

Netflix TV ao vivo Dispositivos Globo Play. Eletroeletrônicos. Televisores

Netflix TV ao vivo Dispositivos Globo Play. Eletroeletrônicos. Televisores Netflix TV ao vivo Dispositivos Globo Play Eletroeletrônicos Televisores JÁ PENSOU QUE AS FUNÇÕES DA SUA TV PODEM SER AINDA MAIS INTELIGENTES? TV ao vivo Aplicativos Dispositivos Browser As TVs Panasonic

Leia mais

São Paulo. August,

São Paulo. August, São Paulo August, 28 2018 Utilizando as tecnologias adequadas para a força de trabalho moderna. Fábio Silva Cézar Client Technologist, Dell Da mesma forma que transforma o mundo, a tecnologia também está

Leia mais

CONTEÚDO Guia do Usuario

CONTEÚDO Guia do Usuario CONTEÚDO Direitos autorais 2014 Samsung Electronics Co., Ltd. Todos os direitos reservados. Este manual destina-se somente a fins informativos. Todas as informações incluídas neste documento estão sujeitas

Leia mais

Principais componentes de hardware de um computador. Processador; Entrada; Saída; Barramento; Memória.

Principais componentes de hardware de um computador. Processador; Entrada; Saída; Barramento; Memória. Aula 02 Principais componentes de hardware de um computador Processador; Entrada; Saída; Barramento; Memória. Hierarquia Memória Memória RAM Do inglês Random Access Memory (Memória de acesso aleatório

Leia mais

Portfólio Vivo Soluciona TI Segmento Negócios Vigência: Fevereiro/2016

Portfólio Vivo Soluciona TI Segmento Negócios Vigência: Fevereiro/2016 Portfólio Vivo Soluciona TI Segmento Negócios Vigência: Fevereiro/2016 Solução de informática completa e integrada, pensada para as empresas focarem no crescimento dos seus negócios! Inovação Tecnológica

Leia mais

Hardware Central de Cursos Professor Pimentel

Hardware  Central de Cursos Professor Pimentel Hardware Central de Cursos Professor Pimentel Geral Quem perguntou? X X X 1 --- 2, 3, 4, 5 O que é?... é bastante utilizado, principalmente na área de computação, e se aplica à unidade central de processamento,

Leia mais

ELO ECM Suite 10 - Visão Geral. Experimente a inovação digital. Experimente a inovação digital. Enterprise Content Management

ELO ECM Suite 10 - Visão Geral. Experimente a inovação digital. Experimente a inovação digital. Enterprise Content Management ELO ECM Suite 10 - Visão Geral Enterprise Content Management 1 ELO ECM Suite 10 - Visão Geral Enterprise Content Management www.elo.com ELO ECM Suite 10 ELO ECM Suíte 10 ELO ECM Suíte 10 oferece um pacote

Leia mais

Cybersecurity. Virtualização. Antivírus. Análise de conteúdo. Firewall. Proxy. Monitoramento de acesso virtual. Monitoramento de acesso físico

Cybersecurity. Virtualização. Antivírus. Análise de conteúdo. Firewall. Proxy. Monitoramento de acesso virtual. Monitoramento de acesso físico Cybersecurity Virtualização Antivírus Análise de conteúdo Firewall Proxy Monitoramento de acesso virtual Monitoramento de acesso físico Auditoria Defesa em camadas Backup VPN Controle de acesso Criptografia

Leia mais

Soluciona TI Abril/17

Soluciona TI Abril/17 Soluciona TI Abril/17 Book de equipamentos Utilização Manutenção Equipamento Aquisição Por quê contratar o Vivo Soluciona TI? Previsibilidade de custos, com pagamentos em parcelas fixas e mensais Sem necessidade

Leia mais

O que é uma conta do Microsoft Exchange?

O que é uma conta do Microsoft Exchange? Reduza as vulnerabilidades de segurança de sua empresa e minimize a probabilidade de ataques bem-sucedidos com um conjunto de recursos de segurança com e-mails Microsoft Exchange Integrado com o AntiSpam

Leia mais

PAINÉIS INTELIGENTES NUNCA FORAM TÃO SIMPLES

PAINÉIS INTELIGENTES NUNCA FORAM TÃO SIMPLES PAINÉIS INTELIGENTES NUNCA FORAM TÃO SIMPLES A FAMÍLIA DE PAINÉIS INTELIGENTES DA VALLEY : ICON A vida acaba de se tornar mais fácil A Valley, líder em tecnologia de irrigação, traz até você o controle

Leia mais

A HP recomenda o Windows Vista Business. NOVA família HP Z WORKSTATIONS!

A HP recomenda o Windows Vista Business. NOVA família HP Z WORKSTATIONS! transforme SUA MANEIRA DE TRABALHAR NOVA família HP Z WORKSTATIONS! Maio 2009 Um novo patamar de inovação, desempenho e confiabilidade A HP eleva mais uma vez o padrão no mercado das estações de trabalho

Leia mais

Novo Inspiron All in one

Novo Inspiron All in one Opções para o escritório: Novo Inspiron 20 3000 All in one http://www.dell.com/br/empresa/p/inspiron-20-3064- aio/pd?oc=cai3064w10181905brp005w&model_id=inspiron-20-3064- aio#overrides=cai3064w10181905brp005w:29~bnbd3

Leia mais

Projetor Epson PowerLite W42+

Projetor Epson PowerLite W42+ Projetor Epson PowerLite W42+ Projetor Portátil com Qualidade de Imagem Superior e Wi-Fi integrado O Projetor Powerlite W42+ possui resolução nativa no formato widescreen para projeções de vídeos e imagens

Leia mais

Novell ZENworks Endpoint Security Management. Resumo do produto

Novell ZENworks Endpoint Security Management. Resumo do produto Novell ZENworks Endpoint Security Management Resumo do produto O que é o ZENworks Endpoint Security Management? Segurança completa e centralizada para todos os dispositivos de ponto a ponto da rede Protege

Leia mais

NOÇÕES DE INFORMÁTICA

NOÇÕES DE INFORMÁTICA NOÇÕES DE INFORMÁTICA 54 QUESTÕES DE PROVAS FAPEMS NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR POR ASSUNTOS COM GABARITOS Caderno de Questões, elaborado por assuntos, segundo o conteúdo programático de Noções de Informática,

Leia mais

1. Introdução PUBLIC - 1

1. Introdução PUBLIC - 1 1. Introdução Este documento fornece um resumo das atividades e diretrizes de Segurança da Informação e Cibernética estabelecidos na estrutura de Governança de Riscos do HSBC Brasil, instituídos por intermédio

Leia mais

Para empresas com mais de 25 licenças

Para empresas com mais de 25 licenças Para empresas com mais de 25 licenças ESET Business Solutions Por que a ESET O único vendedor com proteção que quebra recordes A ESET possui a maior série contínua de prêmios VB100 para detecção de malware

Leia mais

TABELAS COMPARATIVAS WINDOWS XP x WINDOWS SEVEN

TABELAS COMPARATIVAS WINDOWS XP x WINDOWS SEVEN PROF. André Alencar Informática 1 TABELAS COMPARATIVAS WINDOWS XP x WINDOWS SEVEN WINDOWS XP WINDOWS SEVEN CONCEITOS BÁSICOS Sistema de 32 bits em português e 64 bits apenas em Sistema de 32 e 64 bits

Leia mais

Samsung ProXpress M4020ND

Samsung ProXpress M4020ND Impressora Laser Monocromática Samsung ProXpress M4020ND Para todas as empresas As empresas requerem cada vez mais alta produtividade e baixo custo operacional de suas impressoras Impressoras rápidas de

Leia mais

Arquitetura de Computadores

Arquitetura de Computadores Arquitetura de Computadores Professor : Kleber Manrique Trevisani Aluno: Lourival da Silva Souza 1470302 Orçamento computador de Alta performance Foto Nova imagem Lourival da Silva Souza ME. CNPJ:13.225.708/1000

Leia mais

Visão geral. CNPJ: / I.E.: / Brasília-DF

Visão geral.  CNPJ: / I.E.: / Brasília-DF Visão geral ASTER é um programa (e apenas um programa!) Que permite criar alguns locais de trabalho na base de um único PC. É um software multi terminal para Windows XP / 7/8/10. O ASTER não utiliza nenhum

Leia mais

Até 2x 100% A energia para seguir em frente SOLUÇÕES DE ENCAIXE USB-C DA DELL

Até 2x 100% A energia para seguir em frente SOLUÇÕES DE ENCAIXE USB-C DA DELL A energia para seguir em frente SOLUÇÕES DE ENCAIXE USB-C DA DELL Comece a operar rapidamente com as dock stations mais avançadas, mais compatíveis e mais gerenciáveis da Dell. Até 2x 100% 2x mais avançadas

Leia mais

Introdução à Ciência da Computação

Introdução à Ciência da Computação 1 Universidade Federal Fluminense Campus de Rio das Ostras Curso de Ciência da Computação Introdução à Ciência da Computação Professor: Leandro Soares de Sousa e-mail: leandro.uff.puro@gmail.com site:

Leia mais

Ofertas VSTI. Book soluciona TI

Ofertas VSTI. Book soluciona TI Ofertas VSTI Book soluciona TI ÍNDICE 1 Solução e benefícios Detalhamento dos benefícios e informações da solução 2 Portfólio de VSTI Detalhamento do portfólio de máquinas 3 Pacote Office Detalhamento

Leia mais

LogMeIn lança Cubby Enterprise para sincronização e compartilhamento de arquivos na nuvem

LogMeIn lança Cubby Enterprise para sincronização e compartilhamento de arquivos na nuvem LogMeIn lança Cubby Enterprise para sincronização e compartilhamento de arquivos na nuvem Enviado por DA REDAÇÃO 20-Mar-2014 PQN - O Portal da Comunicação A LogMeIn Inc., provedor líder de serviços de

Leia mais

Impressoras HP Laser. Guia do produto

Impressoras HP Laser. Guia do produto Impressoras HP Laser Guia do produto Impressão a laser completa e econômica. A qualidade e o desempenho de laser que você espera por um preço surpreendentemente acessível. Produza resultados de alta qualidade

Leia mais

Painéis Icon. Painéis inteligentes.

Painéis Icon. Painéis inteligentes. Painéis Icon. Painéis inteligentes. O DIA A DIA MAIS FÁCIL E INTELIGENTE NA SUA LAVOURA A Valley, líder em irrigação de precisão, traz até você o painel mais tecnológico do mercado com a nova série de

Leia mais

AULA 2. Prof.: Jadiel Mestre. Introdução à Informática. Introdução à Informática Componentes de um Sistema de Informação

AULA 2. Prof.: Jadiel Mestre. Introdução à Informática. Introdução à Informática Componentes de um Sistema de Informação AULA 2 Prof.: Jadiel Mestre. Componentes de um Sistema de Informação Os componentes de um sistema de informação são divididos em três partes 2 1 Componentes físicos do computador Dispositivos de Entrada/Saída

Leia mais

TV MONITOR 24MT49S-PS. Conectividade, Tecnologia e Portabilidade

TV MONITOR 24MT49S-PS. Conectividade, Tecnologia e Portabilidade DESIGN DO PRODUTO Conectividade, Tecnologia e Portabilidade O TV Monitor Smart da LG 24MT49S, foi desenvolvido para atender a grande demanda por TVs conectadas no mercado brasileiro. É um produto full

Leia mais

O candidato ideal para a sua empresa

O candidato ideal para a sua empresa O candidato ideal para a sua empresa Contratar o seu assistente mais valioso Com mais de 1 000 portáteis à escolha, encontrar o portátil ideal com as funcionalidades adequadas às necessidades da sua empresa

Leia mais

PCs all-in-one OptiPlex Performance potente em uma máquina all-in-one fina.

PCs all-in-one OptiPlex Performance potente em uma máquina all-in-one fina. PCs all-in-one OptiPlex Performance potente em uma máquina all-in-one fina. 23,8" 21,5" 19,5 não exibido aqui Os mais novos PCs all-in-one OptiPlex apresentam performance e segurança líderes do setor em

Leia mais

INFORMÁTICA CONCEITOS DE HARDWARE E SOFTWARE. Prof. MSc. Glécio Rodrigues de Albuquerque

INFORMÁTICA CONCEITOS DE HARDWARE E SOFTWARE. Prof. MSc. Glécio Rodrigues de Albuquerque INFORMÁTICA CONCEITOS DE HARDWARE E SOFTWARE de Albuquerque Ementa Conceitos de Hardware e Software Dispositivos de Entrada e Saída Processadores e Memórias Componentes das janelas Paint e WordPad Arquivos

Leia mais

I TR T ODUÇÃO O À I N I FO F RMÁ M TI T C I A OBJETIVO

I TR T ODUÇÃO O À I N I FO F RMÁ M TI T C I A OBJETIVO 17/02/2017 6 INTRODUÇÃO À INFORMÁTICA OBJETIVO Capacitar o aluno a trabalhar com o computador, realizando tarefas básicas essenciais, e mostrar os principais conceitos em informática e processamento de

Leia mais

ADOTI. Solução para Gestão de Ambientes de TI

ADOTI. Solução para Gestão de Ambientes de TI ADOTI Solução para Gestão de Ambientes de TI Quem é a ABCTec Atuando no mercado de TI desde 1996, a ABCTec está hoje focada em oferecer soluções voltadas à Segurança da Informação. Com uma equipe de profissionais

Leia mais

ASUS anuncia a família Transformer Book Chi

ASUS anuncia a família Transformer Book Chi ASUS anuncia a família Transformer Book Chi Enviado por DA REDAÇÃO 06-Jan-2015 PQN - O Portal da Comunicação A ASUS anuncia o lançamento da família Transformer Book Chi, uma linha de belos e finos portáteis

Leia mais

R e v e n d a A u t o r i z a d a

R e v e n d a A u t o r i z a d a Sobre o sistema ifponto GESTÃO PERSONALIZADA DE PESSOAS Com o ifponto todas as informações são coletadas automaticamente, no mesmo instante da marcação, seja por relógio de ponto eletrônico, laptop ou

Leia mais

Setembro de P90050

Setembro de P90050 Setembro de 2011 708P90050 Servidor de Impressão Xerox FreeFlow versão 8.0. SP2 Pacote de Boas-vindas ao Cliente para Impressora Xerox Color 550/560 e Impressoras Digitais em Cores Xerox 700 e 770 2011

Leia mais

APRESENTAÇÃO CARACTERÍSTICA

APRESENTAÇÃO CARACTERÍSTICA APRESENTAÇÃO Estamos em um mundo de constante evolução tecnológica e com tantas novidades de aparelhos, sistemas, instalações, às vezes fica difícil acompanhar e saber lidar com todos eles. Foi pensando

Leia mais

BENEFÍCIOS QUE SÓ A VIVO TEM

BENEFÍCIOS QUE SÓ A VIVO TEM TI BENEFÍCIOS QUE SÓ A VIVO TEM ı Novidade: consulte o book completo para conhecer todas as ofertas e argumentações de venda! ı Alta Disponibilidade da máquina virtual: 99,95% garantida por SLA ı As melhores

Leia mais

Soluciona TI Jan-Fev/17

Soluciona TI Jan-Fev/17 Soluciona TI Jan-Fev/17 Book de equipamentos Utilização Manutenção Equipamento Aquisição Por quê contratar o Vivo Soluciona TI? Previsibilidade de custos, com pagamentos em parcelas fixas e mensais Sem

Leia mais

Servidor. Servidor rack. Servidor de blade

Servidor. Servidor rack. Servidor de blade Data center É um espaço onde se concentram os recursos e sistemas necessários para o processamento das informações de uma empresa. Um data center é formado por 3 componentes principais: servidores, conectividade

Leia mais

Requisitos do Sistema

Requisitos do Sistema PJ8D - 017 ProJuris 8 Desktop Requisitos do Sistema PJ8D - 017 P á g i n a 1 Sumario Sumario... 1 Capítulo I - Introdução... 2 1.1 - Objetivo... 2 1.2 - Quem deve ler esse documento... 2 Capítulo II -

Leia mais

Sistemas de Informação (SI) Infraestrutra de Tecnologia da Informação (TI): Software

Sistemas de Informação (SI) Infraestrutra de Tecnologia da Informação (TI): Software Sistemas de Informação (SI) Infraestrutra de Tecnologia da Informação (TI): Software Prof.ª Dr.ª Symone Gomes Soares Alcalá Universidade Federal de Goiás (UFG) Regional Goiânia (RG) Faculdade de Ciências

Leia mais

Quem Somos. Fundada em 1986, sua trajetória traduz solidez e transparência na relação com clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores.

Quem Somos. Fundada em 1986, sua trajetória traduz solidez e transparência na relação com clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores. Quem Somos Fundada em 1986, sua trajetória traduz solidez e transparência na relação com clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores. Nossas equipes comerciais e técnicas estão qualificadas para

Leia mais

Áudio Design

Áudio Design LED LCD LM7600 (55 / 47 / 42 ) Diferenciais LG - - - - - - - - - - - - - - - - - - Smart TV: é o que há de mais avançado em Smart TV. Fácil de usar, possui a maior loja de aplicativos do mercado, com inúmeros

Leia mais

Alienware Alpha R2 Configuração e especificações

Alienware Alpha R2 Configuração e especificações Alienware Alpha R2 Configuração e especificações Modelo do computador: Alienware Alpha R2 Modelo normativo: D07U Tipo normativo: D07U002/ D07U003 Notas, avisos e advertências NOTA: Uma NOTA indica informações

Leia mais

Portfólio Vivo Soluciona TI Segmento Negócios Vigência: Março/2016

Portfólio Vivo Soluciona TI Segmento Negócios Vigência: Março/2016 Portfólio Vivo Soluciona TI Segmento Negócios Vigência: Março/2016 Solução de informática completa e integrada, pensada para as empresas focarem no crescimento dos seus negócios! Inovação Tecnológica Equipamentos

Leia mais

Problemas em Tecnologia da Informação

Problemas em Tecnologia da Informação Diagnóstico e Solução de Problemas em Tecnologia da Informação Upgrades de Hardware Prof. Rodrigo Amorim Tópicos abordados Quando atualizar o hardware? Motivações do mercado Qual dispositivo pode ser trocado?

Leia mais

ENTREGRANDO BENEFÍCIOS PARA GRANDES EMPRESAS

ENTREGRANDO BENEFÍCIOS PARA GRANDES EMPRESAS ENTREGRANDO S PARA GRANDES EMPRESAS ENTREGRAND BAIXO CUSTO S Baixos custos Proteção Interna ao Acesso de Dados Precisamos gerenciar o acesso de dados online e off-line, mas ferramentas dedicadas são caras,

Leia mais

MEU SISTEMA ESTÁ LENTO! ENTENDA AS POSSÍVEIS CAUSAS DESTE PROBLEMA

MEU SISTEMA ESTÁ LENTO! ENTENDA AS POSSÍVEIS CAUSAS DESTE PROBLEMA MEU SISTEMA ESTÁ LENTO! ENTENDA AS POSSÍVEIS CAUSAS DESTE PROBLEMA VOCÊ SABIA? Algumas vezes temos uma lentidão ao utilizar o Shop Control 9 e o primeiro culpado é sempre o sistema. Mas ao tratarmos dessa

Leia mais

Instruções básicas. Verificando os componentes P3PC PT

Instruções básicas. Verificando os componentes P3PC PT P3PC-3602-01PT Instruções básicas Agradecemos a aquisição do scanner de imagem em cores ScanSnap S1300i (referido aqui, apenas como "ScanSnap"). Este manual descreve os cuidados e as ações necessárias

Leia mais

Introdução à Informática. Aula 1

Introdução à Informática. Aula 1 Introdução à Informática Aula 1 Site da disciplina sites.google.com/site/ifbagustavo/ Ementa Introdução ao HARDWARE; Conceitos e operacionais; utilização de sistemas Utilização de Processador de texto;

Leia mais

Soluciona TI Agosto/16

Soluciona TI Agosto/16 Soluciona TI Agosto/16 Book de equipamentos Utilização Manutenção Equipamento Aquisição Por quê contratar o Vivo Soluciona TI? Previsibilidade de custos, com pagamentos em parcelas fixas e mensais Sem

Leia mais

ÍNDICE. 1. Geral Conteúdo da embalagem Configuração do cabo Conectores Comprimento do cabo 5

ÍNDICE. 1. Geral Conteúdo da embalagem Configuração do cabo Conectores Comprimento do cabo 5 Manual ÍNDICE 1. Geral 3 2. Especificações 3 2.1 SHP550 V2 Visão geral 3 2.2 SHP650 V2 Visão geral 3 2.3 Tensão de alimentação e proteções 4 2.4 Certificações de segurança 4 3. Conteúdo da embalagem 4

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA

CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA ASSISTÊNCIA HELP DESK P L A NO 3 Proteção Digital + Helpdesk para Notebook 1. RESUMO DO SERVIÇO: Suporte remoto para Notebook com central técnica especializada 24 horas,

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Toshiba apresenta nova gama de televisores para diferentes experiências multimédia Lisboa, 27 de março de 2014 A Toshiba lança no mercado nacional nova gama de televisores que vão revolucionar a forma

Leia mais

Gabarito. Desvendando segredos da era digital. 2 - Com a edição de vídeos do YouTube, conseguimos: Aplicar filtros. (Verdadeiro)

Gabarito. Desvendando segredos da era digital. 2 - Com a edição de vídeos do YouTube, conseguimos: Aplicar filtros. (Verdadeiro) Aula Questão Resposta - Referente ao recurso Analytics, responda se as afirmações estão corretas ou não. Com ele, conseguimos saber o tempo que as pessoas passaram assistindo aos vídeos. (Verdadeiro) -

Leia mais

Seequent Central 2.2 NOTAS DE LANÇAMENTO. Seequent Limited Snippet_312BDBF20.idms

Seequent Central 2.2 NOTAS DE LANÇAMENTO. Seequent Limited Snippet_312BDBF20.idms Seequent Central 2.2 NOTAS DE LANÇAMENTO Seequent Limited 2018 Snippet_312BDBF20.idms 1 ÍNDICE Rebranding do Central... 3 Central data room... 4 Utilize dados em fluxos de trabalho de modelamento... 5

Leia mais

Lançamento: Galaxy S II Branco

Lançamento: Galaxy S II Branco Você está aqui : página principal : Celulares : Smartphones : Tenha um mundo de funcionalidades com o Galaxy S II. Com ele você tem Android 2.3 e milhares de aplicativos com o Android Market, pode registrar

Leia mais

Requisitos do Sistema

Requisitos do Sistema PJ8D - 017 ProJuris 8 Office Requisitos do Sistema PJ8D - 017 P á g i n a 1 Sumario Sumario... 1 Capítulo I - Introdução... 1 1.1 - Objetivo... 1 1.2 - Quem deve ler esse documento... 2 Capítulo II - Requisitos

Leia mais

NOÇÕES DE INFORMÁTICA

NOÇÕES DE INFORMÁTICA NOÇÕES DE INFORMÁTICA 83 QUESTÕES DE PROVAS DA FAPEMS E FAPEC-MS POR ASSUNTOS COM GABARITOS Edição maio 2018 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É vedada a reprodução total ou parcial deste material, por qualquer

Leia mais

Cabo AC ( 1) (*) Adaptador AC ( 1) Cabo elétrico. Rack2-Filer ( 1) (Exclusivo para o S1300 com o Rack2-Filer)

Cabo AC ( 1) (*) Adaptador AC ( 1) Cabo elétrico. Rack2-Filer ( 1) (Exclusivo para o S1300 com o Rack2-Filer) P3PC-2712-03PT Instruções básicas Agradecemos a aquisição do scanner de imagem em cores ScanSnap S1300 (referido aqui, apenas como "ScanSnap"). Este manual descreve os cuidados e as ações necessárias para

Leia mais

Conceitos computacionais

Conceitos computacionais Conceitos computacionais Conceitos computacionais Informática Médica Prof. Jean D. H. M. Andreazza Fatec - Bauru Computador é uma máquina capaz de variados tipos de tratamento automático de informações

Leia mais

PROVA 03/07 Segunda-feira (semana que vem)

PROVA 03/07 Segunda-feira (semana que vem) damkeisabela@gmail.com PROVA 03/07 Segunda-feira (semana que vem) SISTEMAS OPERACIONAIS Os sistemas operacionais mais comuns que existem para computadores e que o mercado irá oferecer para você são : Microsoft

Leia mais

20/08/2013. Software e Hardware. Prof. Rogério Ferreira. Software

20/08/2013. Software e Hardware. Prof. Rogério Ferreira. Software Software e Hardware Prof. Rogério Ferreira Software 2 1 SOFTWARE São os programas usados para obter os resultados esperados pelo computador. São divididos em: software básico, aplicativos e utilitários.

Leia mais