11 a 15 Julho Vila Nova de Gaia, Portugal

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "11 a 15 Julho Vila Nova de Gaia, Portugal"

Transcrição

1 11 a 15 Julho 2017 Vila Nova de Gaia, Portugal

2 TURISMO Localizadas nas margens do histórico Rio Douro, as cidades de Vila Nova de Gaia e Porto (eleito o melhor destinos turístico em 2012 e 2014) estão repletas de atrações turísticas. As opções são inúmeras, sendo algumas delas consideradas Património Mundial pela UNESCO, sendo que gostaríamos de lhe recomendar algumas. No lado de Gaia, faça uma visita às caves do Vinho do Porto e desfrute do pôr-do-sol numa das várias praias da nossa costa, apenas a 5 minutos do centro da cidade. Ainda em Gaia, não perca a vista a partir do Mosteiro da Serra do Pilar, e em seguida atravesse a ponte D.Luis I, de preferência, a pé, até ao Centro Histórico do Porto. Visite a Torre dos Clérigos, a Casa da Música, ou percorra a pé as ruas da Baixa, onde pode comer, fazer compras, ou simplesmente apreciar a vida na nossa amada cidade. Caso tenha interesse em visitar uma das regiões mais fascinantes de Portugal, suba o rio e deixe-se deslumbrar pela magia das paisagens circundantes do Alto Douro. Vai ter hipótese de confirmar que tanto V.N.Gaia como o Porto são duas fantásticas cidades com ADN turístico, mas o mais importante, permita-se conhecer o nosso bem mais valioso - as pessoas. Sempre prontas a ajudar. Estamos certos de uma coisa, vai querer voltar!

3 O torneio irá decorrer em Julho de Damos-lhe o privilégio de experienciar uma semana de futebol, divertimento e partilha! Douro Cup é um Torneio Internacional de Futebol Juvenil, direcionado para jogadores de todo o mundo, que tenham o desporto como um pilar na sua educação, inclusão social e partilha de experiências. PARA TODOS AQUELES QUE AMAM FUTEBOL ESCALÕES DE IDADES DURAÇÃO DO JOGO TAMANHO DA BOLA FUTEBOL 7 ESCALÕES DE IDADES DURAÇÃO DO JOGO TAMANHO DA BOLA FORA DE JOGO M9 - nascido em 2008 ou após 2 x 20 min 4 não M10 - nascido em 2007 ou após 2 x 20 min 4 não M11 - nascido em 2006 ou após 2 x 20 min 4 não M12 - nascido em 2005 ou após 2 x 25 min 4 não COBERTURA DAS Directo FINAIS FUTEBOL 11 M13 - nascido em 2004 ou após F 14 - nascido em 2003/04/05* M15 - nascido em 2002 ou x 25 min 2 x 25 min 2 x 30 min oficial oficial oficial *Consulte o regulamento acerca das excecções

4 PROGRAMA SEMANAL 10 Check In Equipas Locais Check In Equipa Cerimónia de Abertura Fase de Grupos DATAS IMPORTANTES: 1 de Janeiro Dia de abertura para registo 30 de Abril Último dia para registo 10 de Junho Último dia para envio das listas de participantes 14 PLAY-OFFS Leaders Party 15 FINAIS Cerimónia de entrega dos Prémios Douro Cup Party 16 Check Out

5 DOURO CUP CARD A-CARTÃO - alojamento em escola de 3ªF 11 de Julho a domingo 16 de Julho. H-CARTÃO - alojamento em hotel de 3ªF 11 de Julho a domingo 16 de Julho. L-CARTÃO - cartão local. Inclui almoço. CARTÃO TORNEIO Minimo 4 Jogos ALOJAMENTO 5 Noites REFEIÇÕES TRANSPORTES Gratuitos ESCOLA HOTEL* PEQUENO - ALMOÇO / *ALMOÇO / JANTAR METRO E DOURO CUP BUS DE / PARA AEROPORTO A H L * - FUN ZONE FESTA DOURO CUP E CERIMÓNIA ABERTURA BILHETES GRÁTIS PARA ATRAÇÕES FUN ZONE TURISMO ENTRADA GRATUITA CRUZEIRO RIO DOURO DESCONTO EM VÁRIAS ATRAÇÕES TURÍSTICAS OFERTAS 2 VOUCHERS PARA ENTRADA NO CLINIC TREINADORES FOTO EQUIPA E DIPLOMA PARA CADA JOGADOR EXTRAS Passeios Transporte Guia turístico pessoal Sacos-cama Camas Serviços de lavandaria Refeições Envie-nos um para consulta de preços e condições para info@dourocup.com Para todos os visitantes, familiares dos membros e amigos, que necessitem de informação sobre disponibilidade de hotéis e visitas, consulte o nosso site, ou envie-nos um . * Hotel ou similar. Sujeito a disponibilidade. **Noite(s) Extra com cartões A e H: As equipas que requeiram noite(s) extra com alojamento em escola ou hotéis, antes ou após o Torneio devem informar o Serviço de Apoio do Douro Cup.

6 PARTICIPAÇÃO TORNEIO CARTÃO A QUOTA INSCRIÇÃO DA EQUIPA 195 H 195 L 150 CARTÃO QUOTA DE PARTICIPAÇÃO POR PESSOA A TUDO INCLUÍDO ESCOLA 155 H TUDO INCLUÍDO HOTEL* Desde 255 L 65 * Hotel ou Similar REFEIÇÕES QTD REFEIÇÕES VALOR Card Almoço 4 25 Card Almoço + Jantar 9 45 EXTRAS Cama Saco Cama Noite Extra Aluguer Autocarro VALOR sob solicitação 20 sob solicitação sob solicitação

7 O VALOR POR PARTICIPANTE (A-CARD E H-CARD) INCLUI O ALOJAMENTO E AS REFEIÇÕES NOS SEGUINTES TERMOS: Alojamento 6 dias/5 noites de 11 a 16 a Julho de Refeições incluídas. 1ª Refeição jantar dia 11 Julho 9ª e ultima refeição pequeno-almoço dia 16 Julho Hotel: Todos os alojamentos em Hotel ou similar estão sempre sujeitos a confirmação da disponibilidade. Note-se que esta opção poderá ser a primeira a esgotar devido a ter uma lotação limitada. Pequeno-almoço incluído e servido em hotel. Restantes refeições no Meal Center. Escola: alojamento em sala de aula exclusiva com direito a 1 colchão por participante. Todos os residentes em escola têm de pagar o custo de alojamento. É possível alugar camas e sacos-cama por um custo adicional. Todas as refeiçoes são servidas no Meal Center. As equipas deverão chegar no dia 11 de Julho até às 16h. O alojamento deverão ser deixados livres até às 12h do dia 16 de Julho. Condições válidas para reservas feitas através do Douro Cup. Equipas que necessitem de noites adicionais em Escola ou Hotel, antes ou depois do Torneio, por favor contactem o Douro Cup office. O VALOR POR PARTICIPANTE (L-CARD) INCLUI REFEIÇÕES NOS SEGUINTES TERMOS: Almoços de 12 a 15 de Julho de 2017 servidos no Meal Center. Condições válidas para reservas feitas através do Douro Cup. A inscrição da(s) equipa(s) implica a liquidação do valor da quota de inscrição. DATAS IMPORTANTES: 1 janeiro 2017: abertura de inscrições; 31 março 2017: liquidação obrigatória de 50% da quota de participação para equipas inscritas até essa data; 1 abril 2017: inscrições após esta data implicam a liquidação imediata da totalidade da quota de participação; 30 abril 2017: data limite para realizar inscrições e para pagamento final da quota de participação das equipas. Depois desta data cobraremos um custo adicional de 5 por jogador; 10 junho 2017: data limite para envio das listas de participantes (ficha de inscrição); 20 junho 2017: calendário de jogos fica disponível.

8 PAGAMENTO POR TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA: ASSOCIAÇÃO TREZENTOS E SESSENTA BANCO: Millennium - Banco Comercial Português MORADA DO BANCO: Avenida Da República, 735, Vila Nova De Gaia, Portugal MORADA DA Associação: Rua do Agro, 357-2º Esq Vila Nova de Gaia, Portugal IBAN : PT NIB : SWIFT: BCOMPTPL MOEDA: Euro Atente: - Todas as taxas de transação do banco têm de ser pagas pelas equipas; - Todos os pagamentos têm de ser realizados na moeda (Euro) que é a moeda local; - A organização não aceita quaisquer cheques pessoais ou de empresas; - Não esquecer de mencionar o número da referência de pagamento e o nome da equipa quando faz o pagamento (transferência); - Após o pagamento, envie-nos sempre o documento comprovativo para info@dourocup.com. CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO Em caso de cancelamento de participação por parte de uma equipa, a quota de inscrição não será reembolsável, independentemente da data em que ocorra. Em caso de cancelamento antes de 31 de março cobramos 25% da quota de participação. Em caso de cancelamento depois do dia 31 de março cobramos 50 % da quota de participação. Em caso de cancelamento depois de 30 de abril, nenhum valor será reembolsado independentemente do motivo apresentado. No caso de cancelamento devido a atrasos, greves, cancelamentos de voos, autocarros, comboios, ou mesmo outros motivos de força maior, não haverá lugar a reembolso.

9 ONDE FICAR ESCOLAS 155 Todas as escolas estão localizadas no centro de VN Gaia a distancia a pé do Estádio Sede do Torneio, Meal Center e linha de Metro. HOSPEDARIA PARQUE BIOLÓGICO 255 Este alojamento destina-se a todo o tipo de grupos ou pessoas individuais ou em família que queiram estar em contacto direto com a natureza, dentro da cidade. Vai ficar surpreendido com as condições que temos para lhe oferecer. A hospedaria tem 12 quartos e a capacidade de 46 camas. Dispõe de 4 quartos duplos com WC privativo e equipados com TV, 2 quartos com 3 camas, 2 quartos com 4 camas e 4 quartos com 6 camas, todos com WC privativo. CENTRO DE ALTO RENDIMENTO DA LAVANDEIRA 255 O Centro de Alto Rendimento de Vila Nova de Gaia encontra-se localizado junto ao Parque da Lavandeira e o espaço desportivo do Estádio Municipal da Lavandeira, onde encontramos um edifício destinado à Unidade de Acolhimento para atletas, com capacidade para 64 utentes. O complexo dispõe de diversos espaços de apoio, designadamente, balneários, ginásios, saunas, gabinetes médicos e de hidromassagem, bares, espaço para restauração.

10 CLIP HOTEL Estrelas Localizado na principal avenida de VN Gaia, mesmo ao lado do El Corte Ingles (welcome center) e junto à estação de Metro Joao de Deus, possui 79 quartos modernos equipados com wc privado e free wifi por todo o hotel. HOTEL HOLIDAY INN PORTO-GAIA Estrelas O Holiday Inn Porto Gaia é um hotel 4 estrelas com um serviço de excelência para todos os viajantes que desejam conhecer Gaia e Porto.O Porto foi considerado pela UNESCO Património da Humanidade e é mundialmente conhecido pelo Vinho do Porto e pelaa arquitetura com referências a Siza Vieira, Eiffel e Rem Kohlass.As caves de Vinho do Porto situam-se em Gaia, a poucos minutos do Hotel. Com uma localização privilegiada no centro de Gaia, o hotel encontra-se a 10 minutos do Centro Histórico do Porto. Com acessos privilegiados ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, ao Centro de Congresso da Alfandega do Porto, ao Pavilhão Multiusos de Gondomar e às estações de metro (João de Deus) e Comboio (Devesas em Gaia e São Bento no Porto).Para os amantes de compras o Hotel está perto do El Corte Inglês, Ikea ou Rua Santa Catarina.

11 CONTACTOS fb.com/dourocup

Douro Cup. Torneio Internacional de Futebol Juvenil

Douro Cup. Torneio Internacional de Futebol Juvenil Douro Cup Torneio Internacional de Futebol Juvenil O Douro Cup e Vila Nova de Gaia dão-lhe o privile gio de experienciar uma semana de futebol, divertimento e partilha neste evento direcionado a jogadores

Leia mais

ALOJAMENTO EM ESCOLAS

ALOJAMENTO EM ESCOLAS SEM CAMA OU COLCHÃO DE AR COM COLCHÃO DE AR ALOJAMENTO EM COM CAMA SACO-CAMA *2 NOITES EXTRA *3 PEQ. EXTRA *4 EXTRA *4 225 240 285 15 15 5 Preço base para 7 dias / 6 noites de Seg 30 Jun a Dom 6 Jul. Pensão

Leia mais

I ORGANIZAÇÃO.3 II LOCAIS DE JOGO. 3 III PARTICIPANTES. 3 IV IDENTIFICAÇÃO.3 V DURAÇÃO DE JOGOS.4 VI FORMA DE DISPUTA.5 VIII ARBITRAGENS.

I ORGANIZAÇÃO.3 II LOCAIS DE JOGO. 3 III PARTICIPANTES. 3 IV IDENTIFICAÇÃO.3 V DURAÇÃO DE JOGOS.4 VI FORMA DE DISPUTA.5 VIII ARBITRAGENS. ÍNDICE I ORGANIZAÇÃO..3 II LOCAIS DE JOGO. 3 III PARTICIPANTES. 3 IV IDENTIFICAÇÃO.3 V DURAÇÃO DE JOGOS..4 VI FORMA DE DISPUTA..4 VII RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES..5 VIII ARBITRAGENS..5 IX COMISSÃO DISCIPLINAR..5

Leia mais

I ORGANIZAÇÃO.3 II LOCAIS DE JOGO. 3 III PARTICIPANTES. 3 IV IDENTIFICAÇÃO.3 V DURAÇÃO DE JOGOS.4 VI FORMA DE DISPUTA.5 VIII ARBITRAGENS.

I ORGANIZAÇÃO.3 II LOCAIS DE JOGO. 3 III PARTICIPANTES. 3 IV IDENTIFICAÇÃO.3 V DURAÇÃO DE JOGOS.4 VI FORMA DE DISPUTA.5 VIII ARBITRAGENS. ÍNDICE I ORGANIZAÇÃO..3 II LOCAIS DE JOGO. 3 III PARTICIPANTES. 3 IV IDENTIFICAÇÃO.3 V DURAÇÃO DE JOGOS..4 VI FORMA DE DISPUTA..4 VII RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES..5 VIII ARBITRAGENS..5 IX COMISSÃO DISCIPLINAR..5

Leia mais

I ORGANIZAÇÃO.3 II LOCAIS DE JOGO. 3 III PARTICIPANTES. 3 IV IDENTIFICAÇÃO.3 V DURAÇÃO DE JOGOS.4 VI FORMA DE DISPUTA.5 VIII ARBITRAGENS.

I ORGANIZAÇÃO.3 II LOCAIS DE JOGO. 3 III PARTICIPANTES. 3 IV IDENTIFICAÇÃO.3 V DURAÇÃO DE JOGOS.4 VI FORMA DE DISPUTA.5 VIII ARBITRAGENS. REGULAMENTO ÍNDICE I ORGANIZAÇÃO..3 II LOCAIS DE JOGO. 3 III PARTICIPANTES. 3 IV IDENTIFICAÇÃO.3 V DURAÇÃO DE JOGOS..4 VI FORMA DE DISPUTA..4 VII RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES..5 VIII ARBITRAGENS..5 IX COMISSÃO

Leia mais

I ORGANIZAÇÃO.3 II LOCAIS DE JOGO. 3 III PARTICIPANTES. 3 IV IDENTIFICAÇÃO.4 V DURAÇÃO DE JOGOS.4 VI FORMA DE DISPUTA.5 VIII ARBITRAGENS.

I ORGANIZAÇÃO.3 II LOCAIS DE JOGO. 3 III PARTICIPANTES. 3 IV IDENTIFICAÇÃO.4 V DURAÇÃO DE JOGOS.4 VI FORMA DE DISPUTA.5 VIII ARBITRAGENS. REGULAMENTO ÍNDICE I ORGANIZAÇÃO..3 II LOCAIS DE JOGO. 3 III PARTICIPANTES. 3 IV IDENTIFICAÇÃO.4 V DURAÇÃO DE JOGOS..4 VI FORMA DE DISPUTA..4 VII RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES..5 VIII ARBITRAGENS..5 IX COMISSÃO

Leia mais

1000 PARTICIPANTES 10 PAISES

1000 PARTICIPANTES 10 PAISES World Veterans Football Tournament Albufeira PORTUGAL 22-25 Maio 2ª Edição Easy Choice Lda, Tourism License Nº 3647/2012 1000 PARTICIPANTES 10 PAISES Parceiros Organização www.ibercup.com Bem-vindo ao

Leia mais

O Viana Volley Cup é organizado pelo Voleibol Clube de Viana

O Viana Volley Cup é organizado pelo Voleibol Clube de Viana ACTUALIZADO EM 07/11/2016 Torneio homologado pela Federação Portuguesa de Voleibol 1 - Organização O Viana Volley Cup é organizado pelo Voleibol Clube de Viana 2 - Participação e Escalões etários a) CONDIÇÃO

Leia mais

6-10 Agosto Sangalhos, Aveiro, Portugal

6-10 Agosto Sangalhos, Aveiro, Portugal 6-10 Agosto 2018 Sangalhos, Aveiro, Portugal Bem-vindos Agradecemos desde já pelo interesse de participar no Sunlive Internacional Campus de Basket que irá decorrer em Sangalhos, Aveiro, Portugal em Agosto

Leia mais

Regulamento 55ª São Silvestre da Cidade de Ponta Delgada Santander Totta

Regulamento 55ª São Silvestre da Cidade de Ponta Delgada Santander Totta Regulamento 55ª São Silvestre da Cidade de Ponta Delgada Santander Totta Participação: Prova aberta a atletas federados e não federados; Os escalões etários em vigor para esta prova são os que estão descritos

Leia mais

De 15 a 17 de Novembro de 2017

De 15 a 17 de Novembro de 2017 De 15 a 17 de Novembro de 2017 HOTEIS: HOTEL HF TUELA PORTO *** http://www.hfhotels.com/hf-tuela-porto Um hotel de 3 estrelas contemporâneo, localizado no centro do Porto, perto da Avenida da Boavista.

Leia mais

RF Vagos Open Ex. mos Srs. Diretores de Escolas, Professores, Treinadores e Atletas:

RF Vagos Open Ex. mos Srs. Diretores de Escolas, Professores, Treinadores e Atletas: RF Vagos Open 2019 Ex. mos Srs. Diretores de Escolas, Professores, Treinadores e Atletas: Nos próximos dias 06 e 07 de abril de 2019, a escola Ritmo das Formas levará a cabo a 3.ª edição do RF Vagos Open

Leia mais

Karate Open Vila de Cascais

Karate Open Vila de Cascais Karate Open Vila de Cascais Benvindo É com prazer que vos convidamos para o que se irá realizar no dia 26 de Outubro de 2019. Pela 3º edição Cascais irá ter um Open Internacional de karate, onde esperamos

Leia mais

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho HOTEL EUROSTARS PORTO O Eurostars Oporto é um moderno hotel de nova construção, que conta com uma ótima e estratégica localização, próximo das principais entradas da cidade a apenas 15 minutos do aeroporto.

Leia mais

Ficha viaje. Resumen del viaje. Cabo Girão : Segundo promontório marítimo mais alto do mundo com uma vista fantástica

Ficha viaje. Resumen del viaje. Cabo Girão : Segundo promontório marítimo mais alto do mundo com uma vista fantástica Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje Excursão de 1 dia para ver Cabo Girão & Porto Moniz Excursão de um dia a Cabo Girão e Porto Moniz com saídas

Leia mais

NAVIO DOURO SPIRIT. Réveillon 2017/2018. DATAS: 29 de Dezembro 2017 a 1 de Janeiro 2018

NAVIO DOURO SPIRIT. Réveillon 2017/2018. DATAS: 29 de Dezembro 2017 a 1 de Janeiro 2018 NAVIO DOURO SPIRIT Réveillon 2017/2018 DATAS: 29 de Dezembro 2017 a 1 de Janeiro 2018 PROGRAMA: Réveillon 3 noites a bordo Porto / Régua / Pinhão / Porto 29 de Dezembro 2017 18:00 Embarque no cais de Gaia

Leia mais

ESTÁGIO DE GUARDA-REDES. Escola de Guarda-Redes Briosa FICHA INFORMATIVA

ESTÁGIO DE GUARDA-REDES. Escola de Guarda-Redes Briosa FICHA INFORMATIVA ESTÁGIO DE GUARDA-REDES FICHA INFORMATIVA Coimbra 2019 1. Âmbito, data e local O presente documento visa definir todas as informações e condições de inscrição no estágio de guarda-redes da, a decorrer

Leia mais

CAMPEONATO NACIONAL DE JOVENS REGULAMENTO

CAMPEONATO NACIONAL DE JOVENS REGULAMENTO CAMPEONATO NACIONAL DE JOVENS REGULAMENTO Portimão, 13 a 17 de abril de 2019 Época 2018 / 2019 Informação de 21 de Fevereiro 2019 O Campeonato Nacional de Jovens, Sub-08, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16,

Leia mais

Índice Apresentação Regulamentação Sub

Índice Apresentação Regulamentação Sub 2 Indice Índice... 3 1. Apresentação... 6 2. Regulamentação... 6 3. Sub 13... 7 Data... 7 Horário... 7 Local da realização dos jogos... 7 Pontuação... 7 Quadro Competitivo... 7 Duração dos jogos e intervalos...

Leia mais

Programa. Sobre este Passeio Todo Terreno Turístico

Programa. Sobre este Passeio Todo Terreno Turístico Detalhes do Passeio: Programa Local de concentração/partida: Quinta da Canastra Besteiras, Ferreira do Zêzere Coordenadas: N 39 43.594 W08 16.893 (WGS 84) Data: 24 e 25 de Novembro de 2012 Duração: 2 dias

Leia mais

CAMPEONATO NACIONAL DE FUNDO Categorias Juvenis, Juniores, Seniores e Veteranos

CAMPEONATO NACIONAL DE FUNDO Categorias Juvenis, Juniores, Seniores e Veteranos CAMPEONATO NACIONAL DE FUNDO Categorias Juvenis, Juniores, Seniores e Veteranos DATA: 4 de Março de 2018 LOCAL: Rio Douro Lomba, Gondomar ANTEPROGRAMA 1. Horários 1.1 Inicio das eliminatórias: 9:45h 1.2

Leia mais

Deslocação ao Porto Agosto 2019

Deslocação ao Porto Agosto 2019 Deslocação ao Porto Agosto 2019 As vantagens de reservar com a Portugal Service: opções de voo e horários Vamos fazendo ofertas a medida e de acordo ao seu Partidas: pedido (vôos / rent a car / transfers

Leia mais

VI TORNEIO INTERNACIONAL BIOSFERA ROLLER SKATE

VI TORNEIO INTERNACIONAL BIOSFERA ROLLER SKATE VI TORNEIO INTERNACIONAL BIOSFERA ROLLER SKATE O Clube Desportivo e Recreativo Santanense convida-vos a participarem na sexta edição do Torneio Internacional de Patinagem de Velocidade Biosfera Roller

Leia mais

28 Julho - 2 de Agosto Sangalhos, Aveiro, Portugal

28 Julho - 2 de Agosto Sangalhos, Aveiro, Portugal 28 Julho - 2 de Agosto 2019 Sangalhos, Aveiro, Portugal Bem-vindos Agradecemos desde já pelo interesse de participar no Sunlive Internacional Campus de Basket que irá decorrer em Sangalhos, Aveiro, Portugal

Leia mais

Barcelona 14 a 17 de Fevereiro de 2018

Barcelona 14 a 17 de Fevereiro de 2018 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Barcelona 14 a 17 de Fevereiro de 2018 Itinerário 1º Dia 14 de Fevereiro de 2018 Comparência no aeroporto de Lisboa 120 minutos

Leia mais

VI FESTIVAL DE XADREZ DE GAIA. Academia de Xadrez de Gaia - Organização de Actividades (em parceria) A decorrer em Vila Nova de Gaia

VI FESTIVAL DE XADREZ DE GAIA. Academia de Xadrez de Gaia - Organização de Actividades (em parceria) A decorrer em Vila Nova de Gaia VI FESTIVAL DE XADREZ DE GAIA Academia de Xadrez de Gaia - Organização de Actividades (em parceria) A decorrer em Vila Nova de Gaia IX PROFIGAIA OPEN de 18 a 26 de Julho (GaiaHotel ****) 3º TORNEIO INTERNACIONAL

Leia mais

CONVITE. Joaquim Fernandes Árbitro Internacional. Carlos Silva Presidente Federação Nacional Karate - Portugal

CONVITE. Joaquim Fernandes Árbitro Internacional. Carlos Silva Presidente Federação Nacional Karate - Portugal ORGANIZAÇÃO: APOIOS: CONVITE É com enorme prazer que o NKSL e a FNKP o convidam para participar na 1ª edição do Open de Lisboa de Karate, que se irá realizar no dia 3 de Dezembro de 2016. Pela primeira

Leia mais

Galiza e Ilhas Cies 1 a 3 de Junho de 2018

Galiza e Ilhas Cies 1 a 3 de Junho de 2018 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Galiza e Ilhas Cies 1 a 3 de Junho de 2018 Itinerário 1º Dia 1 de Junho de 2018 Lisboa/Ponte Vedra/Vigo Em hora e local a determinar,

Leia mais

V TORNEIO INTERNACIONAL BIOSFERA ROLLER SKATE

V TORNEIO INTERNACIONAL BIOSFERA ROLLER SKATE V TORNEIO INTERNACIONAL BIOSFERA ROLLER SKATE 6,7 e 8 de Outubro 2017 O Clube Desportivo e Recreativo Santanense convida-vos a participarem na quinta edição do Torneio Internacional de Patinagem de Velocidade

Leia mais

Federação Portuguesa de Voleibol Departamento Técnico / Formação CURSO TREINADORES GRAU III

Federação Portuguesa de Voleibol Departamento Técnico / Formação CURSO TREINADORES GRAU III CURSO TREINADORES GRAU III Abertura de Inscrições A FPV vai realizar a nível Nacional o Curso de Grau III, que se realiza de acordo com o Programa Nacional de Formação de Treinadores ( PNFT ). Assim, anuncia-se

Leia mais

Programa. Detalhes do Passeio:

Programa. Detalhes do Passeio: Detalhes do Passeio: Programa Local de concentração/partida: Barragem de Castelo do Bode Data: 16 e 17 de Março de 2013 Duração: 2 dias Nº de participantes: Mínimo de 10 a um máximo de 40 Grau de dificuldade:

Leia mais

Karate Open Vila de Cascais

Karate Open Vila de Cascais Karate Open Vila de Cascais Benvindo É com prazer que vos convidamos para o Karate Open Vila de Cascais que se irá realizar nos dias 3 de Novembro de 2018. Pela 2º edição Cascais irá ter um Open Internacional

Leia mais

O melhor ano da sua vida começa aqui

O melhor ano da sua vida começa aqui O melhor ano da sua vida começa aqui Hotel Régua Douro Largo da Estação da CP 5050-237 Peso da Régua REVEILLON 2017/2018 Sexta - 29 De Dezembro 2017 Check-In: Hotel Régua Douro Pacote de Rebuçados da Régua

Leia mais

UNIÃO FUTEBOL CLUBE ALMEIRIM II EDIÇÃO ALMEIRIM WOMEN S CUP 2019 REGULAMENTO OFICIAL

UNIÃO FUTEBOL CLUBE ALMEIRIM II EDIÇÃO ALMEIRIM WOMEN S CUP 2019 REGULAMENTO OFICIAL UNIÃO FUTEBOL CLUBE ALMEIRIM II EDIÇÃO ALMEIRIM WOMEN S CUP 2019 REGULAMENTO OFICIAL REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO O Almeirim Women s Cup, é um Torneio de Futebol Feminino, da responsabilidade do, União Futebol

Leia mais

Nesta edição do EUROBOL2016, o dia dedicado ao minivoleibol, será no dia 25 de Março (Sexta-feira feriado nacional).

Nesta edição do EUROBOL2016, o dia dedicado ao minivoleibol, será no dia 25 de Março (Sexta-feira feriado nacional). Bem-vindos ao EUROBOL2016 A Ala Nun Álvares de Gondomar e a Câmara Municipal de Gondomar, têm o prazer de convidar o Vosso clube a participar no EUROBOL2016 Torneio Europeu de Voleibol Juvenil masculino

Leia mais

Pacotes de Viagens Viaje Prime Qua, 30 de Maio de :00

Pacotes de Viagens Viaje Prime Qua, 30 de Maio de :00 Chile Inesquecível!! Aéreo + 03 Noites no Hotel c/café + Passeio Vale Nevado ou Viña del Mar y Valparaiso ou Vinícola Concha y Toro + Traslado + City Tour + 01 Garrafa de Vinho de R$ 1.800,00 por R$ 1.190,00!

Leia mais

CAMPEONATO NACIONAL DE FUNDO Categorias Juvenis, Juniores, Seniores e Veteranos

CAMPEONATO NACIONAL DE FUNDO Categorias Juvenis, Juniores, Seniores e Veteranos CAMPEONATO NACIONAL DE FUNDO Categorias Juvenis, Juniores, Seniores e Veteranos ANTEPROGRAMA DATA: 2 de Abril de 2017 LOCAL: Rio Douro Lomba, Gondomar 1. Notas sobre o local: 1.1 Lomba é uma freguesia

Leia mais

Confraria dos Gastrónomos do Algarve Novimus Quod Manducamus

Confraria dos Gastrónomos do Algarve Novimus Quod Manducamus X Grande Capítulo a realizar em Lagoa A Doçaria e o Vinho de Lagoa A Confraria dos Gastrónomos do Algarve tendo em vista a promoção e confraternização do movimento Confrádico, tem a honra de o convidar

Leia mais

Apartamento T3 Vilamoura 6 pax París Vilamoura

Apartamento T3 Vilamoura 6 pax París Vilamoura Info Imóvel Comercial Apartamento T3 Vilamoura 6 pax París Vilamoura Morada do Imóvel Volta do Anzol, Edifício Al Garb, Entrada 10, Bloco D1, 1º Andar Direito, Apart. 18, 8125-213 Vilamoura Coordenadas

Leia mais

sexta-feira, dia 06 de Outubro - Dress Code: Escapulário/Casual sábado, dia 07 de Outubro 1ª parte - Dress Code: Traje Confraria/Formal

sexta-feira, dia 06 de Outubro - Dress Code: Escapulário/Casual sábado, dia 07 de Outubro 1ª parte - Dress Code: Traje Confraria/Formal PROGRAMA sexta-feira, dia 06 de Outubro - Dress Code: Escapulário/Casual 16H00 Concentração junto ao Clube Naval de Portimão 16h15 Visita guiada ao Museu da Sardinha 19h15 Welcome Drink 20h00 Jantar no

Leia mais

11 a 15 Julho Vila Nova de Gaia, Portugal

11 a 15 Julho Vila Nova de Gaia, Portugal 11 a 15 Julho 2017 Vila Nova de Gaia, Portugal REGULAMENTO LINGUAGEM INCLUSIVA: O presente Regulamento, apenas e só, por economia de espaço e simplificação da leitura, não faz recurso a uma referência

Leia mais

MANUAL DO PATROCINADOR

MANUAL DO PATROCINADOR MANUAL DO PATROCINADOR 2 ÍNDICE Condições de participação Condições de pagamento Condições de cancelamento Contactos para aluguer de materiais e equipamentos Contactos ANTRAM 3 CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Leia mais

!!! 2ª!CIRCULAR! ! Vegetação!e!Paisagem! Uma$Perspectiva$Sócio1Ecológica$ IX!ENCONTRO! $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $

!!! 2ª!CIRCULAR! ! Vegetação!e!Paisagem! Uma$Perspectiva$Sócio1Ecológica$ IX!ENCONTRO! $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ IXENCONTRO VegetaçãoePaisagem UmaPerspectivaSócio1Ecológica INTERNACIONAL DE FITOSSOCIOLOGIA 2ªCIRCULAR ParqueBiológicodeGaiaAvintes(V.N.Gaia) 9a12deMaiode2013 AALFA1AssociaçãoLusitanadeFitossociologiaorganiza,

Leia mais

O melhor ano da sua vida começa aqui

O melhor ano da sua vida começa aqui O melhor ano da sua vida começa aqui Hotel Régua Douro Largo da Estação da CP 5050-237 Peso da Régua REVEILLON 2016/2017 6ª Feira - 30 De Dezembro 2016 Check-In: Hotel Régua Douro Pacote de Rebuçados da

Leia mais

28/03/18-01/04/18 O QUE É MICBASKETBALL? FICHA TÉCNICA

28/03/18-01/04/18 O QUE É MICBASKETBALL? FICHA TÉCNICA O QUE É MICBASKETBALL? MICBasketball é um torneio internacional de basquete base que tem lugar durante Semana Santa na Costa Brava. Reúne equipes e seleção de todo o mundo competindo em cinco categorias

Leia mais

FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE TÉNIS. Cláudia Bazilio

FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE TÉNIS. Cláudia Bazilio FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE TÉNIS Cláudia Bazilio 26/04/2019 FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE TÉNIS Tipo de Quarto Quarto Single Standard Quarto Duplo Standard Tipo de Quarto Quarto Single Executivo Quarto Duplo Executivo

Leia mais

REGULAMENTO. ARTIGO 1.º (Objecto)

REGULAMENTO. ARTIGO 1.º (Objecto) SEMANA DE FÉRIAS 2015 REGULAMENTO ARTIGO 1.º (Objecto) O presente Regulamento estipula a organização de semana de férias a Barcelona, para 45 idosos, em Hotel 3 ou 4 estrelas, em regime de pensão completa,

Leia mais

CONVITE. Esperamos encontrá-lo no Open de Lisboa! Joaquim Gonçalves Seleccionador Nacional Portugal

CONVITE. Esperamos encontrá-lo no Open de Lisboa! Joaquim Gonçalves Seleccionador Nacional Portugal ORGANIZAÇÃO: APOIOS: CONVITE É com enorme prazer que o NKSL e a FNKP o convidam para participar na 3ª edição do Open de Lisboa de Karate, que se irá realizar nos dias 1 e 2 de Dezembro de 2018. Lisboa

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Bélgica 4 dias, 4 cidades 15 a 18 de Agosto 2019 Itinerário 1º Dia 15 de Agosto LISBOA / BRUXELAS Comparência no aeroporto de Lisboa

Leia mais

FEMININO SUB17 - SUB18 - SUB a 18 Abril 2019, Pavilhão das Lameiras, V.N. Famalicão

FEMININO SUB17 - SUB18 - SUB a 18 Abril 2019, Pavilhão das Lameiras, V.N. Famalicão FEMININO SUB17 - SUB18 - SUB20 15 a 18 Abril 2019, Pavilhão das Lameiras, V.N. Famalicão ACEITE O DESAFIO DE UMA GRANDE COMPETIÇÃO O AVC Famalicão tem o prazer de convidar o V. Prestigiado Clube para

Leia mais

7 dias / 6 noites. Portugal Ferroviário. Programa de visita às atrações e linhas de Portugal

7 dias / 6 noites. Portugal Ferroviário. Programa de visita às atrações e linhas de Portugal 7 dias / 6 noites Portugal Ferroviário Programa de visita às atrações e linhas de Portugal Os caminhos de ferro são um dos mais importantes desenvolvimentos da Revolução Industrial e desde 1825 essa evolução

Leia mais

DUATLO BTT DE GALVEIAS 7 DE SETEMBRO DE 2014 PROVA ABERTA TAÇA DE PORTUGAL PORTERRA REGULAMENTO

DUATLO BTT DE GALVEIAS 7 DE SETEMBRO DE 2014 PROVA ABERTA TAÇA DE PORTUGAL PORTERRA REGULAMENTO DUATLO BTT DE GALVEIAS 7 DE SETEMBRO DE 2014 PROVA ABERTA TAÇA DE PORTUGAL PORTERRA REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO / ENQUADRAMENTO O Duatlo BTT de Galveias é uma organização conjunta do clube BTT Sor e da

Leia mais

CAMPEONATOS NACIONAIS DE JOVENS REGULAMENTO

CAMPEONATOS NACIONAIS DE JOVENS REGULAMENTO REGULAMENTO Os Campeonatos Nacionais de Jovens, Sub-08, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16, Sub-18 e Sub-20 (CNJ), organizado pela Federação Portuguesa de Xadrez (FPX) com o apoio do Instituto Português do

Leia mais

VII AQUATLO JOVEM DO CLUBE FUTEBOL ANDORINHA de Fevereiro de 2017

VII AQUATLO JOVEM DO CLUBE FUTEBOL ANDORINHA de Fevereiro de 2017 VII AQUATLO JOVEM DO CLUBE FUTEBOL ANDORINHA 2017 12 de Fevereiro de 2017 Distâncias: Competições Jovens REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO / ENQUADRAMENTO O VII Aquatlo Jovem do Clube Futebol Andorinha, é uma

Leia mais

EB de Sampaio. EB do Castelo. Tel.: Tel.:

EB de Sampaio. EB do Castelo. Tel.: Tel.: EB de Sampaio Tel.:935418135 Email: vitamina.eb1sampaio@gmail.com EB do Castelo Tel.:936292751 Email: vitamina.eb23castelo@gmail.com Plano Férias de Verão 2019 1ª Semana (24 a 28 de Junho) HORÁRIOS 2ª

Leia mais

IX ATIBAIA HANDBALL CUP 2019

IX ATIBAIA HANDBALL CUP 2019 IX ATIBAIA HANDBALL CUP 2019 CONVITE IX Atibaia Handball cup 2019 apresentação Com o intuito de desenvolver e fomentar a modalidade handebol, através do intercambio esportivo e social, surgiu a competição

Leia mais

VILAMOURA - ALGARVE DOM PEDRO VILAMOURA RESORT DOM PEDRO MARINA DOM PEDRO PORTOBELO

VILAMOURA - ALGARVE DOM PEDRO VILAMOURA RESORT DOM PEDRO MARINA DOM PEDRO PORTOBELO VILAMOURA - ALGARVE Conheça os melhores hoteis para golfistas em Vilamoura, Algarve. Marque as seus férias, venha até Vilamoura e desfrute dos melhores campos de Golf da Europa. DOM PEDRO VILAMOURA RESORT

Leia mais

APRESENTAÇÃO DO VI TORNEIO NACIONAL MINIBASQUETE 2016

APRESENTAÇÃO DO VI TORNEIO NACIONAL MINIBASQUETE 2016 APRESENTAÇÃO DO VI TORNEIO NACIONAL MINIBASQUETE 2016 PONTA DELGADA 1 Introdução O Torneio Nacional de Minibasquete vai para a sexta edição, num sistema de rotação entre as quatro associações dos Açores.

Leia mais

BOLETIM DE INSCRIÇÃO RAMPA DO CARAMULO CAMPEONATO NACIONAL DE MONTANHA

BOLETIM DE INSCRIÇÃO RAMPA DO CARAMULO CAMPEONATO NACIONAL DE MONTANHA BOLETIM DE INSCRIÇÃO RAMPA DO CARAMULO CAMPEONATO NACIONAL DE MONTANHA CLASSE N.º Nº DE COMPETIÇÃO Obrigatório assinalar com um x a Categoria a que a viatura pertence bem como o Grupo GRUPO N GRUPO E2-SH

Leia mais

CAMPEONATO NACIONAL DE FUNDO Categorias Juvenis, Juniores, Seniores e Veteranos

CAMPEONATO NACIONAL DE FUNDO Categorias Juvenis, Juniores, Seniores e Veteranos CAMPEONATO NACIONAL DE FUNDO Categorias Juvenis, Juniores, Seniores e Veteranos ANTEPROGRAMA DATA: 5 de Março de 2017 LOCAL: Rio Douro Melres, Gondomar 1. Horários Domingo, 5 de Março, Manhã Juvenis e

Leia mais

16º TERRAS do INFANTE - LAGOS dos DESCOBRIMENTOS TAÇA da EUROPA 2ª Etapa m e Maratona REGULAMENTO

16º TERRAS do INFANTE - LAGOS dos DESCOBRIMENTOS TAÇA da EUROPA 2ª Etapa m e Maratona REGULAMENTO 16º TERRAS do INFANTE - LAGOS dos DESCOBRIMENTOS TAÇA da EUROPA 2ª Etapa 2019 100m e Maratona REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO O Torneio de Patinagem de Velocidade Terras do Infante é uma organização do Roller

Leia mais

Guia de Viagem JÉSSICA JOSÉ

Guia de Viagem JÉSSICA JOSÉ Guia de Viagem JÉSSICA JOSÉ Queridos Amigos, JÉSSICA JOSÉ QUINTA DA PACHECA, DOURO PORTUGAL Este documento foi preparado com carinho, a fim de repassar algumas informações sobre o casamento, deslocamento

Leia mais

BRAZIL CUP P O ÇO S D E C A L DA S - M G. De 15 a 21 de Julho

BRAZIL CUP P O ÇO S D E C A L DA S - M G. De 15 a 21 de Julho BRAZIL CUP 2018 P O ÇO S D E C A L DA S - M G De 15 a 21 de Julho O EVENTO BRAZIL CUP 2018 P O ÇO S D E C A L DA S - M G Chegando em sua 18ª edição, e reformulado, o Brazil Cup 2018 vem repleto de novidades!

Leia mais

CAMPEONATOS NACIONAIS DE JOVENS REGULAMENTO

CAMPEONATOS NACIONAIS DE JOVENS REGULAMENTO REGULAMENTO Luso, 24 a 28 de Março de 2018 Época 2017 / 2018 Informação de 17 de Janeiro 2018 Os Campeonato Nacional de Jovens, Sub-08, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16, Sub-18 e Sub-20 (CNJ), organizado

Leia mais

XIV TERRAS do INFANTE - LAGOS dos DESCOBRIMENTOS TAÇA da EUROPA 1ª Etapa 2017 REGULAMENTO

XIV TERRAS do INFANTE - LAGOS dos DESCOBRIMENTOS TAÇA da EUROPA 1ª Etapa 2017 REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO XIV TERRAS do INFANTE - LAGOS dos DESCOBRIMENTOS TAÇA da EUROPA 1ª Etapa 2017 REGULAMENTO O Torneio de Patinagem de Velocidade Terras do Infante é uma organização do Roller Clube de Patinagem.

Leia mais

SER CAMPEÃ MUNDIAL DE FUTEBOL

SER CAMPEÃ MUNDIAL DE FUTEBOL Líder há 28 anos na organização de viagens de finalistas, a Sporjovem apresenta uma tradição vincada no desporto, com a organização de viagens de apoio à Seleção Nacional e principais clubes nacionais

Leia mais

Oferta de Viagem a Cabo Verde ILHA BOAVISTA directo DO PORTO as SEXTAS e DOMINGOS VERAO. Ficha viaje. Voos. Resumen del viaje

Oferta de Viagem a Cabo Verde ILHA BOAVISTA directo DO PORTO as SEXTAS e DOMINGOS VERAO. Ficha viaje. Voos. Resumen del viaje Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje Oferta de Viagem a Cabo Verde ILHA BOAVISTA directo DO PORTO as SEXTAS e DOMINGOS VERAO PROMOÇAO DE VIAGEM á

Leia mais

Open de Portugal. Lisboa - Portugal 3 a 9 de fevereiro 2018

Open de Portugal. Lisboa - Portugal 3 a 9 de fevereiro 2018 Open de Portugal Lisboa - Portugal 3 a 9 de fevereiro 2018 REGULAMENTO A Federação Portuguesa de Xadrez irá realizar o Open de Portugal entre os dias 03 e 09 de fevereiro de 2018 no Pavilhão Desportivo

Leia mais

Open de Portugal / Cidade de Lisboa

Open de Portugal / Cidade de Lisboa Open de Portugal / Cidade de Lisboa Lisboa - Portugal 2 a 9 de fevereiro 2019 REGULAMENTO A Federação Portuguesa de Xadrez irá realizar o Open de Portugal/ Cidade de Lisboa entre os dias 02 e 09 de fevereiro

Leia mais

II OPEN MY PADEL CENTER 1, 2 e 3 de Abril de 2016

II OPEN MY PADEL CENTER 1, 2 e 3 de Abril de 2016 II OPEN MY PADEL CENTER 1, 2 e 3 de Abril de 2016 REGULAMENTO DA PROVA O My Padel Center organiza nos dias 1, 2 e 3 de Abril de 2016 o II Open My Padel Center, torneio oficial Sénior da Classe 2.000, integrado

Leia mais

PROPOSTA DE HOTEIS PORTO

PROPOSTA DE HOTEIS PORTO PROPOSTA DE HOTEIS PORTO HOTEL TIARA PARK ATLANTIC PORTO Datas Quarto Single 100,00 Quarto Duplo 120,00 Situado no coração do Porto o Tiara Park Atlantic Porto é uma das referências na famosa jurisdição

Leia mais

500 anos de Santo António de Arenilha

500 anos de Santo António de Arenilha DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO CONVIDA V. Ex.ª a estar presente no I Encontro Internacional de Coleccionismo de Vila Real de Santo António a realizar dia 09 de Junho de 2013, pelas

Leia mais

FUNCEF 2017 SEMPRE PERTO DE VOCÊ

FUNCEF 2017 SEMPRE PERTO DE VOCÊ FUNCEF 2017 SEMPRE PERTO DE VOCÊ HOTÉIS PORTUGAL E BRASIL LAZER E NEGÓCIOS CIDADE, PRAIA E CAMPO Hotéis Vila Galé Condições para utilização da Tarifa Funcef - É obrigatória apresentação no ato do check-in

Leia mais

PORTO 2017/2018. A melhor oferta de Portugal

PORTO 2017/2018. A melhor oferta de Portugal PORTO 2017/2018 A melhor oferta de Portugal Porto e Norte 1.Porto City Tour Meio Dia 2.Aveiro Tour Meio Dia 3.Minho Tour Dia Inteiro 4.Douro Tour Dia Inteiro 5.Fátima Tour Dia Inteiro 6.Santiago de Compostela

Leia mais

Apartamento Latin Aqua, Cabanas Tavira, Algarve

Apartamento Latin Aqua, Cabanas Tavira, Algarve Apartamento Latin Aqua, Cabanas Tavira, Algarve Sumário O Apartamento Latin Aqua está localizado em um dos lugares mais quentes e ensolarados de Portugal, a região do Algarve. Descrição O Apartamento Latin

Leia mais

BEJA CUP 2018 V Torneio de Futebol Infantil Cidade de Beja. Regulamento

BEJA CUP 2018 V Torneio de Futebol Infantil Cidade de Beja. Regulamento BEJA CUP 2018 V Torneio de Futebol Infantil Cidade de Beja Regulamento Indice Indice... 3 1. Apresentação... 6 2. Regulamentação... 6 3. Sub 14... 7 Data... 7 Horário... 7 Local da realização dos jogos...

Leia mais

Koh Nang Yuan. Grande Palácio de Bangkok. Baía Maya. Bangkok. Ilha Phi Phi

Koh Nang Yuan. Grande Palácio de Bangkok. Baía Maya. Bangkok. Ilha Phi Phi Koh Nang Yuan Grande Palácio de Bangkok Baía Maya Bangkok Ilha Phi Phi 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: PRAIAS DA TAILÂNDIA GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem dúvida o monumento mais famoso da

Leia mais

REMO INDOOR 2017 Campeonato Nacional e Open de Portugal Pavilhão Multiusos de Gondomar ANTEPROGRAMA

REMO INDOOR 2017 Campeonato Nacional e Open de Portugal Pavilhão Multiusos de Gondomar ANTEPROGRAMA REMO INDOOR 2017 Campeonato Nacional e Open de Portugal Pavilhão Multiusos de Gondomar ANTEPROGRAMA DATA: 29 de Janeiro de 2017 LOCAL: Pavilhão Multiusos de Gondomar Avenida Multiusos 4420-015 Gondomar

Leia mais

Confraria dos Gastrónomos do Algarve Novimus Quod Manducamus

Confraria dos Gastrónomos do Algarve Novimus Quod Manducamus IX Grande Capítulo e III Gala dos Prémios de Santa Maria de Ossónoba, a realizar em Portimão 11, 12 e 13 de Outubro de 2013 A Confraria dos Gastrónomos do Algarve é uma entidade cujo objectivo é promover,

Leia mais

FÉRIAS JOVENS 25 JUNHO A 3 AGOSTO ESCOLA BÁSICA JOSÉ AFONSO Nº 112/18 - GIRP/CMM. Nº 294/DRLVT de

FÉRIAS JOVENS 25 JUNHO A 3 AGOSTO ESCOLA BÁSICA JOSÉ AFONSO Nº 112/18 - GIRP/CMM. Nº 294/DRLVT de 2018 FÉRIAS JOVENS 25 JUNHO A 3 AGOSTO ESCOLA BÁSICA JOSÉ AFONSO Nº 112/18 - GIRP/CMM Nº 294/DRLVT de 19.06.2015 2018 FÉRIAS JOVENS MISSÃO: Promover estilos de vida saudável e proporcionar experiências

Leia mais

MONÇAO INTERNATIONAL DDKCM KARATE OPEN 2019 PORTUGAL

MONÇAO INTERNATIONAL DDKCM KARATE OPEN 2019 PORTUGAL MONÇAO INTERNATIONAL DDKCM KARATE OPEN 2019 PORTUGAL Caros amigos karatecas, É uma honra e um prazer poder convidar-vos a visitar uma das vilas mais bonitas do Alto Minho, para participarem no Open de

Leia mais

.: Convite :. É com enorme prazer que convidamos a vossa prestigiada Instituição a participar no Volley Heat 2011.

.: Convite :. É com enorme prazer que convidamos a vossa prestigiada Instituição a participar no Volley Heat 2011. .: Convite :. É com enorme prazer que convidamos a vossa prestigiada Instituição a participar no Volley Heat 2011. O evento realiza-se de 4 a 10 de Julho em Espinho, cidade mitica do Voleibol Nacional,

Leia mais

BENEFÍCIOS CONTACTOS INFORMAÇÕES CONDIÇÕES. Data do Protocolo 15/Março/2017 Ref.: PCC074 Tipo de atividade: Turismo, Hotelaria

BENEFÍCIOS CONTACTOS INFORMAÇÕES CONDIÇÕES. Data do Protocolo 15/Março/2017 Ref.: PCC074 Tipo de atividade: Turismo, Hotelaria protocolos adefacec BENEFÍCIOS CONTACTOS Douro Royal Valley Hotel & Spa Lugar de Portela do Rio-Pala, Ribadouro 4640-400 Baião Tel: 255 070 900 reservas@douroroyal.com www.douroroyal.com INFORMAÇÕES Data

Leia mais

V DUATLO CIDADE DE RIO MAIOR Sábado, 03 de Fevereiro 2018 REGULAMENTO

V DUATLO CIDADE DE RIO MAIOR Sábado, 03 de Fevereiro 2018 REGULAMENTO V DUATLO CIDADE DE RIO MAIOR Sábado, 03 de Fevereiro 2018 REGULAMENTO ORGANIZAÇÃO 1. O V Duatlo Cidade de Rio Maior é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Rio Maior, Desmor, EM, SA, com o apoio

Leia mais

DESENHAR O VINHO 19 XPERIÊNCIAS MAYORES

DESENHAR O VINHO 19 XPERIÊNCIAS MAYORES M ENOTURISMO MAYOR DESENHAR O VINHO 19 XPERIÊNCIAS MAYORES VENHA VIVER UMA EXPERIÊNCIA MAYOR E VER DE PERTO COMO DESENHAMOS OS VINHOS DA ADEGA MAYOR. MAIS DO QUE UMA SIMPLES VISITA, NA ADEGA MAYOR TEM

Leia mais

Apartamento Red Mustard, Bairro Alto, Lisboa

Apartamento Red Mustard, Bairro Alto, Lisboa Apartamento Red Mustard, Bairro Alto, Lisboa Sumário Um aconchegante e confortável apartamento situado no bairro mais animado e na moda em Lisboa. Descrição Se no topo das suas preocupações está a localização...este

Leia mais

Vila de Óbidos Peddy Paper Ou. Campo Aventura. Apresentação do espaço. Tempo Livre Almoço. (Responsabilidade do cliente) Orientação.

Vila de Óbidos Peddy Paper Ou. Campo Aventura. Apresentação do espaço. Tempo Livre Almoço. (Responsabilidade do cliente) Orientação. Opções de Programas 2013/2014ias 5%Desc. Reservas a realizar entre sáb. e 2ª feira 50 participante Programa Fun I DIA 1 DIA 2 Programa Fun III DIA 1 DIA 2 Ou Campo Aventura Apresentação do espaço Orientação

Leia mais

TORNEIO INTERASSOCIAÇÕES

TORNEIO INTERASSOCIAÇÕES ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE VILA REAL TORNEIO INTERASSOCIAÇÕES VILA REAL 19 a 21 Dez. 2014 Zona Norte Futsal Masculino Sub 19 CRONOGRAMA DATA ASSUNTO Inscrição no Torneio 22 Setembro 2014 16h30 Sede FPF Sorteio

Leia mais

SKATE BIOSFERA ROLLER OCTOBER 1 PORTUGALMADEIRA END THIS SPORT SEASON ON THIS BEAUTIFUL ISLAND TORNEIO INTERNACIONAL OCTOBER 2 SEPTEMBER 30

SKATE BIOSFERA ROLLER OCTOBER 1 PORTUGALMADEIRA END THIS SPORT SEASON ON THIS BEAUTIFUL ISLAND TORNEIO INTERNACIONAL OCTOBER 2 SEPTEMBER 30 IV TORNEIO INTERNACIONAL BIOSFERA ROLLER SKATE PORTUGALMADEIRA SEPTEMBER 30 OCTOBER 1 OCTOBER 2 END THIS SPORT SEASON ON THIS BEAUTIFUL ISLAND WWW.BIOSFERA-ROLLERSKATE.COM LIVESTREAM IV TORNEIO INTERNACIONAL

Leia mais

Ficha viaje. Partidas de 20 de Dezembro a 31 de Março Resumen del viaje

Ficha viaje. Partidas de 20 de Dezembro a 31 de Março Resumen del viaje Circuito de 8 dias, Tromso, O Cabo Norte e Kirkenes, com ou sem voo desde Lisboa Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje Circuito de 8 dias, Tromso,

Leia mais

Real Archery Tournament. Regulamento

Real Archery Tournament. Regulamento Regulamento Prova homologada para Estrelas WA Target Awards (Conforme condições expressas no Comunicado FPTA 02/2011, ponto 1, alínea 1.3) 500 525 550 575 585 595 Datas: Sábado, 3 de Fevereiro de 2018

Leia mais

Aqui está o programa multi-actividades preparado para as Berlengas em Agosto!

Aqui está o programa multi-actividades preparado para as Berlengas em Agosto! Aqui está o programa multi-actividades preparado para as Berlengas em Agosto! Desta forma mergulhadores e acompanhantes poderão tirar Proveito! Sem desculpas para aqueles que não mergulham, já que o programa

Leia mais

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL TAILÂNDIA DE NORTE A SUL Grande Palácio de Bangkok Wat Doi Suthep Baía Maya Bangkok Ilha Phi Phi 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: BANGKOK, CHIANG MAI E PHUKET GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem

Leia mais

Powered by TCPDF (www.tcpdf.org)

Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) Baía Grande Hotel Sesmarias Praia da Coelha, Albufeira Tel.: 289 583 500 info.bg@baiaalgarve.com www.hotelbaiagrande.com www.facebook.com/hotelbgalbufeira

Leia mais

D i r e ç ã o - G e r a l d a E d u c a ç ã o D i v i s ã o d o D e s p o r t o E s c o l a r Página 2

D i r e ç ã o - G e r a l d a E d u c a ç ã o D i v i s ã o d o D e s p o r t o E s c o l a r Página 2 ÍNDICE 1. NOTA INTRODUTÓRIA p. 3 2. PARTICIPAÇÃO p. 4 3. INSCRIÇÃO p. 4 4. RECEÇÃO E ACREDITAÇÃO p. 4 5. REUNIÃO TÉCNICA p. 4 6. COMISSÃO TÉCNICA DA MODALIDADE p. 5 7. ALOJAMENTO p. 5 8. ALIMENTAÇÃO p.

Leia mais

FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE VOLEIBOL Avenida de França, PORTO Tel: Fax:

FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE VOLEIBOL Avenida de França, PORTO Tel: Fax: FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE VOLEIBOL Avenida de França, 549 4050-279 PORTO Tel: 22 834 95 70 Fax: 22 832 54 94 CIRCULAR Nº 15 2017/2018 Para conhecimento das Associações, Clubes seus filiados, Rádio, Televisão,

Leia mais