SUPORTE KW. Portfólio DPS - Produtos e Serviços

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SUPORTE KW. Portfólio DPS - Produtos e Serviços"

Transcrição

1 SUPORTE KW Portfólio DPS - Produtos e Serviços

2 Há mais de 88 anos garantindo os melhores resultados para nossos clientes.

3 03 A Companhia Experiência aliada à inovação. É isso que faz a Kepler Weber oferecer as melhores soluções em armazenagem de grãos e movimentação de granéis. O foco de todo o trabalho é o desenvolvimento de projetos completos para cada cliente, buscando sempre a segurança na operação dos equipamentos, o desenvolvimento da sociedade e a preservação do meio ambiente. Com uma estrutura ágil e capacidade fabril para o processamento de até 80 mil toneladas de aço/ano, atende desde produtores de pequeno porte a grandes indústrias. O constante e expressivo investimento em inovação, a equipe qualificada e a força da marca fazem com que a companhia desempenhe um importante papel na agroindústria mundial. Presença Global Presente há quatro décadas em mais de 40 países, nos 5 continentes, a empresa conquistou a liderança do segmento na América Latina. Junto à tradição de entregar soluções diferenciadas para armazenagem e movimentação, a Kepler Weber reforça, no mercado externo, seu compromisso de garantir os melhores resultados, adaptando seus sistemas aos diferentes mercados e a cada tipo de negócio ao redor do planeta. Suporte KW Ser uma empresa líder de mercado vai muito além de entregar as melhores soluções. Também requer uma relação de proximidade que garanta melhor performance aos sistemas e priorize o suporte eficiente ao cliente. Além da linha completa de peças de reposição originais e dos serviços de reforma e modernização de equipamentos, a Kepler Weber disponibiliza uma equipe especializada para esclarecer dúvidas e realizar consultas técnicas. A Assistência Técnica KW ainda oferece um amplo portfólio de serviços como manutenção preventiva e corretiva.

4 04 Portfólio DPS - Produtos e Serviços SUPORTE É ESTAR AO LADO DO CLIENTE EM TODOS OS MOMENTOS, NÃO SOMENTE QUANDO ELE PRECISA. A Kepler Weber busca manter uma relação próxima com seus clientes, pois sabe da importância e dos benefícios do contato direto, que garante a melhor performance dos sistemas e, sem dúvida, os melhores resultados.

5 05 Departamento de Peças e Serviços O DPS disponibiliza aos clientes peças originais dos equipamentos Kepler Weber através do call center e da rede de representantes comerciais e revendas autorizadas. A distribuição em todo o território brasileiro e exterior é realizada por meio de dois CDs (Panambi/RS e Campo Grande/MS). O portfólio DPS ainda oferece uma ampla gama de serviços de reforma, ampliação e modernização de equipamentos. SISTEMAS DE INTERLIGAÇÃO Atendem a todas as necessidades de acoplamento e conexões. TECNOLOGIA DE ARMAZENAGEM E EXPEDIÇÃO Acessórios, serviços de reforma e equipamentos. TECNOLOGIA DE LIMPEZA Linha completa de peças de reposição para máquinas de limpeza. TECNOLOGIA DE SECAGEM Peças de reposição, reformas, ampliações e modernização de fornalhas e secadores. TECNOLOGIA DE TRANSPORTE Peças, acessórios, reformas e ampliações de toda linha de transportadores KW.

6 06 Portfólio DPS - Produtos e Serviços Sistemas de Interligação Fabricadas em chapas metálicas, as interligações Kepler Weber são versáteis e oferecem eficiência operacional, resistência e durabilidade para acoplamentos e conexões, em instalações e equipamentos para movimentação de cereais. Abraçadeira com Alça Componente utilizado em canalizações longas, em conjunto com o suporte intermediário e cabos de aço, para melhorar a rigidez estrutural. Amortecedor de Linha Componente intermediário de canalização de grande comprimento utilizado para reduzir a velocidade de deslocamento do produto no sentido vertical. Amortecedor Final Automático Utilizado como elemento final de canalização antes da entrada de equipamentos (silos, secadores, máquinas de limpeza e transportadores), para reduzir a velocidade de deslocamento do produto. É dotado de um sistema de limpeza automática, evitando o acúmulo de cereal. Amortecedor Final com Abraçadeira Elemento final de canalização antes da entrada de equipamentos, ou quando há necessidade de alteração da direção da canalização. Possui abraçadeira de fixação, tornando o processo de interligação mais preciso, sem interferência ou ressaltos na união com o restante da canalização, facilitando o escoamento do produto e diminuindo o desgaste. Amortecedor Final com Tampa Móvel Elemento final de canalização antes da entrada de equipamentos ou quando se deseja alterar a direção da canalização. Sua função é reduzir a velocidade de deslocamento do produto, e possui tampa móvel para facilitar a limpeza. Amortecedor Final com Tampa e Presilha Elemento final de canalização aplicado na entrada de equipamentos ou quando há alteração na direção. Sua função é reduzir a velocidade de deslocamento do produto. Amortecedor Intermediário Paralelo Aplicado para reduzir a velocidade de deslocamento do produto, é um componente intermediário montado em canalização inclinada de grande comprimento.

7 Sistemas de Interligação 07 Amortecedor Vertical Paralelo Componente intermediário de canalizações longas, é utilizado para reduzir a velocidade de deslocamento do produto no sentido vertical. Anel Peça utilizada nas extremidades dos canos para permitir a fixação de outras peças de interligação através de presilhas. Anel de Reforço Peça utilizada como reforço nas emendas da canalização. Bifurcada Utilizada para direcionar o fluxo de grãos em duas direções diferentes, sendo uma de cada vez. Opcionalmente, poderá ser acionada através de sistema pneumático, ou manual, através de cabos de aço. Caixa Extravasora Utilizada quando é necessário dividir o fluxo de grãos em dois sentidos diferentes ao mesmo tempo. Primeiro, regula-se o fluxo de uma saída, devendo a massa de grãos excedentes abastecer a outra saída. Cano Descarga de Moega Para descarga de moegas, interligando-as aos elevadores. Possui registro tipo gaveta para liberar, regular ou interromper o fluxo de grãos.

8 08 Sistemas de Interligação Cano Flexível Para expedição de grãos, onde a canalização não pode ser rígida, facilitando o carregamento dos veículos, direcionando o produto manualmente. Cotovelo Elemento para interligar o fluxo de grãos de uma correia transportadora à entrada de silos. Curva Confeccionada em ferro fundido, com anéis nas bordas para interligação por presilhas, com ângulo de desvio de 30º. Distribuidor Rotativo Utilizado na saída de elevadores para distribuir o fluxo de grãos de quatro até oito direções diferentes, sendo uma de cada vez. É dotado de haste que permite a regulagem da saída no nível do piso. Opcionalmente, poderá ter comando pneumático ou motorizado. Divisor de Fluxo Utilizado para dividir o fluxo do produto em várias saídas simultâneas, sendo de duas até seis saídas. Entrada Dupla para Pé de Elevador Permite a entrada de dois fluxos de grãos, de direções diferentes, no pé do elevador.

9 Sistemas de Interligação 09 Entrada Dupla Y Utilizada quando se torna necessário reunir fluxos de duas direções diferentes (45º ou 90º) em um único sentido. Pendular Indicado para dividir o fluxo de grãos em 3, 4, 5 ou 6 direções diferentes, sendo uma de cada vez. Opcionalmente, pode ter comando pneumático. Presilha Dispositivo utilizado para fixação dos elementos de interligação dos equipamentos. Redução Cônica Utilizada para interligar duas secções com diâmetros diferentes. Registros de Gaveta Indicado para liberar, regular ou interromper o fluxo de grãos na canalização ou em equipamentos. Suporte Intermediário Utilizado em conjunto com cabos de aço e abraçadeiras com alça para dar rigidez a canalizações longas. Tampa Amortecedora Confeccionada em polietileno de alta densidade, utilizada no conjunto do amortecedor final. Transição Item utilizado para interligar uma secção retangular com uma secção circular. Tubo Duto circular utilizado no fluxo de grãos para interligar equipamentos. Permite o giro em torno de si para evitar desgaste em uma só face.

10 10 Portfólio DPS - Produtos e Serviços Tecnologia de Armazenagem e Expedição ACESSÓRIOS PARA SILOS Sistemas de Termometria Sistema automático de leitura e interpretação de dados, visando controle de temperatura interna de silos e armazéns e da massa de grãos. É composto por instrumento portátil para visualização e também armazenamento de todas as leituras cadastradas pelo usuário. Como opcionais: geração de relatórios, sistema inteligente, que monitora e controla as condições do cereal armazenado através do acionamento automático dos motores da aeração. Outro opcional é a conexão via internet, na qual os dados do quadro de comando da aeração podem ser acessados e alterados através de acesso remoto. Espalhadores de Grãos Instalado no ponto de carga do silo, armazém ou graneleiro, seu objetivo é distribuir o produto de maneira uniforme e homogênea, evitando a concentração de impurezas em pontos isolados, bem como o acúmulo de poeiras mais finas nas regiões de formação central do talude dos grãos. Roscas Varredoras De alta capacidade, são projetadas de acordo com as normas brasileiras de segurança e obedecendo as recomendações necessárias para proporcionar um trabalho com o menor índice de risco possível. O dispositivo auxilia na retirada dos grãos restantes após o processo de descarga gravitacional. Sistemas de Descarga Lateral Com um processo simples e sem a necessidade do auxílio de outro equipamento, efetua a descarga do silo. Tem início com a abertura de registro lateral, onde ocorre a descarga do produto por gravidade, sem a utilização de força motriz.

11 Tecnologia de Armazenagem e Expedição 11 Escada Caracol Proporciona maior praticidade e segurança no acesso às portas laterais, do telhado e passarela dos silos. Partindo do nível zero, possui plataformas de descanso ao longo de seu percurso. A escada do telhado com corrimão do silo é outra opção de praticidade e segurança para o acesso à plataforma e/ou passarela no silo. Portas Laterais Redondas e Portas de Manutenção Quadradas Itens que objetivam tornar mais fácil o acesso ao interior do silo, permitindo manutenções, como remoção da rosca varredora e eventuais limpezas. REFORMAS E AMPLIAÇÕES DE SILOS Serviços que possibilitam, por exemplo, aumento da capacidade estática dentro das especificações técnicas e de segurança do equipamento. Além disso, ainda estão disponíveis reformas do corpo (chapas laterais e montantes) e do telhado de todos os modelos de silos KW.

12 12 Tecnologia de Armazenagem e Expedição SILOS PARA RAÇÃO Os silos para rações KWDR proporcionam maior rapidez na distribuição da alimentação nos comedouros, ração com menor risco de contaminação por pragas, insetos e outros. Além disso, possibilitam menor custo de mão de obra na granja, disponibilidade do produto em tempo hábil através de abastecimento programado e melhor relação custo x benefício no preço da ração. Disponíveis em oito modelos, com capacidades entre 3,2 e 19,9 toneladas. Principais diferenciais: Construção em chapas zincadas e onduladas em ângulos especiais e funil com inclinação de 68º = agilidade no escoamento da ração durante o processo de descarga; Presença de duas descargas controladas por registros manuais. O registro central está localizado na parte inferior do funil e o registro auxiliar na parte lateral, o que permite descarga de pequenas quantidades quando o registro central está acoplado a um transportador; Visor de acrílico colocado no funil, que permite controlar o volume de carga do silo, indicando quando ele está prestes a esvaziar; A cobertura, com inclinação de 40, permite um melhor aproveitamento da capacidade de armazenagem do silo, com válvula de alívio (respiro). Escada externa e tampa superior com comando a partir do solo; MODELO DIÂMETRO (M) Nº DE ANÉIS VOLUME (M 3 ) CAPACIDADE (TON) Obs.: Capacidades em toneladas baseadas em ração com peso específico de 0,65 t/m 3.

13 Portfólio DPS - Produtos e Serviços 13 Tecnologia de Limpeza Para o perfeito funcionamento das máquinas de limpeza, recomenda-se a observação diária do estado de todos os itens de desgaste. A Kepler Weber dispõe de toda a linha de peças de reposição para esse equipamento, tais como: mancais, rolamentos, excêntricos, bielas, molas, esferas plásticas, peneiras, quadros metálicos e de madeira, entre outros. PEÇAS DE REPOSIÇÃO PARA MÁQUINAS DE LIMPEZA Câmara de Aspiração e Captação de Partículas Para os modelos ML-60, oferecemos a câmara de aspiração de ar com a função de separar as impurezas leves e o pó do fluxo de grãos. Para os modelos de máquina que possuem câmara de aspiração com recirculação, disponibilizamos o sistema de captação de partículas por filtro de mangas, que pode ser manual ou pulse-jet. Plataformas de Inspeção e Manutenção Visando atender as normas de segurança, a Kepler Weber desenvolve plataformas de inspeção e manutenção contendo pisos antiderrapantes com rodapé e peitoril. Peneiras Linha completa de peneiras para todos os modelos, chapas perfuradas, peneiras onduladas e cilíndricas, com furações redonda, oval ou oblonga. A furação é definida conforme o tipo de produto, classificação e limpeza final que se deseja.

14 14 Portfólio DPS - Produtos e Serviços Tecnologia de Secagem A Kepler Weber oferece uma linha especial de produtos e serviços projetada para aumentar a eficiência de secagem, proporcionando melhorias no equipamento, com baixo custo de investimento e redução no consumo de energia. SECADORES Reformas, Ampliações e Modernização Para secadores com torre de secagem de cavaletes, dispomos de um kit pra transformação da torre em colunas, possibilitando um fluxo diferenciado e mais homogêneo. Disponibilizamos,ainda,produtos para automatização de secagem, que possibilitam o controle de temperatura e níveis de carga e descarga, garantindo melhor rendimento do secador e economia de energia. Ainda podem ser adicionados, ao secador, conjuntos de escadas e plataformas de acesso externo e interno, que facilitam a limpeza e a manutenção do equipamento, atendendo as normas de segurança vigentes. ANTES DEPOIS Sistema de Captação de Partículas Os secadores de grãos são dotados de sistema de ventilação que emite grande volume de ar para o ambiente, acompanhado de partículas leves (pó e casca), provenientes da lavoura, e que se desprendem dos grãos durante o processo de secagem. Para realizar a filtragem desse ar, o Sistema de Captação de Partículas tem a função de coletar a maior quantidade do particulado emitido pelo secador. Instalado na saída do ventilador, o sistema possibilita redução na emissão de partículas sólidas para o meio ambiente, atendendo, assim, os limites estabelecidos nas normas brasileiras, sem, no entanto, comprometer o funcionamento do secador (pode ocorrer pequena redução na capacidade de secagem).

15 Tecnologia de Secagem 15 FORNALHAS Peças de Reposição A Kepler Weber fornece componentes refratários, grelhas, caixas para lenha e cinzas, portas, módulo cimentado, cobertura, dentre outros itens de reposição em fornalhas. Reformas e Ampliações Conforme necessidade do cliente, a Kepler Weber pode realizar serviços de reforma e/ou ampliação das fornalhas. Automatização de Sistemas de Abastecimento A Kepler Weber possui equipamento projetado para automatização do sistema de abastecimento de fornalha a lenha, desenvolvido para possibilitar carregamento uniforme da lenha com redução no consumo de energia e ganhos na operação. Para atender os clientes com foco na produção de arroz, o sistema também foi desenvolvido para abastecimento de fornalhas a casca e descarga de cinzas.

16 16 Portfólio DPS - Produtos e Serviços Tecnologia de Transporte ELEVADORES AGRÍCOLAS (EA) Peças de Reposição A Kepler Weber dispõe de toda a linha de peças de reposição, como caçambas plásticas e metálicas, correias, mancais e polias. Fabricadas em polietileno de alta densidade, as caçambas plásticas são aplicadas tanto para grão convencional como para semente e se destacam pela resistência, durabilidade e segurança na operação. Entre as principais características, destacam-se: - Antiaderentes e antiestáticas; - Trabalham com temperatura máxima de 80 C; - Resistentes à corrosão e a impactos; - Perfil cônico e cantos arredondados que proporcionam a descarga completa do produto; - Intercambiáveis, substituindo as caçambas metálicas de dimensões equivalentes, sem quaisquer perdas. A fim de atender as normas de segurança vigentes, também oferecemos plataformas de inspeção e manutenção para Elevadores Agrícolas, contendo pisos antiderrapantes com rodapé e peitoril. Reformas e Ampliações Além de disponibilizar toda a linha de peças de reposição para Elevadores Agrícolas, a Kepler Weber oferece aos seus clientes a possibilidade de reforma de toda a linha de elevadores e ampliações dentro de suas especificações técnicas e de segurança operacional.

17 Tecnologia de Transporte 17 ROSCAS TRANSPORTADORAS (TRUA) Reformas e Ampliações Serviços de reforma de toda a linha de Roscas Transportadoras e ampliação dentro de suas especificações técnicas e de segurança. CORREIAS TRANSPORTADORAS (CT) Peças de Reposição Linha completa de peças de reposição para Correias Transportadoras, tais como roletes de carga e de retorno, roletes guia, correias planas, cavaletes, longarinas, mancais e polias. Além de tremonhas de carga, fixas ou móveis, que permitem o carregamento em qualquer ponto ao longo da correia. Acessórios Para a descarga lateral ou central, oferecemos o carro de despejo, dispositivo móvel que direciona o produto através de registros.

18 18 Tecnologia de Transporte TRANSPORTADORES DE CORRENTE (TCRA) Peças de Reposição Linha completa de peças de reposição para Transportadores de Corrente, como correntes de redler, trilhos, raspadores e registros. As correntes são compostas por elos de aço SAE 1045, ligados por bucha e pinos tratados termicamente. Possui raspadores de correia para limpeza do fundo das calhas. Para cada modelo de Transportador de Corrente, disponibilizamos dois tipos de correntes, com diferentes valores de tração admissível. Reformas e Ampliações Paralelamente ao portfólio de peças originais, a Kepler Weber ainda oferece serviços de reforma e ampliação de toda a linha de Transportadores de Corrente e ampliações dentro de suas especificações técnicas e de segurança.

19 Portfólio DPS - Produtos e Serviços 19 Rede de Atendimento DPS no Brasil Consulte nosso site e descubra o representante comercial ou revenda autorizada mais próximos de você. CD Panambi/RS Revendas Autorizadas Representantes Comerciais CD Campo Grande/MS Centros de Distribuição

20 Armazenagem de resultados. Esse é o nosso negócio. atendimento@kepler.com.br

CATÁLOGO GERAL DE PRODUTOS. Movimentação de Granéis

CATÁLOGO GERAL DE PRODUTOS. Movimentação de Granéis CATÁLOGO GERAL DE PRODUTOS Movimentação de Granéis Há mais de 88 anos garantindo os melhores resultados para nossos clientes. 03 A Companhia Experiência aliada à inovação. É isso que faz a Kepler Weber

Leia mais

SILOS E TULHAS. Tecnologia de Armazenagem e Expedição

SILOS E TULHAS. Tecnologia de Armazenagem e Expedição SILOS E TULHAS Tecnologia de Armazenagem e Expedição 03 A Companhia Há mais de 88 anos garantindo os melhores resultados para nossos clientes. Experiência aliada à inovação. É isso que faz a Kepler Weber

Leia mais

MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES

MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE A FERRAMENTA

Leia mais

UM A M ARC A DO GRUPO ESPIRODUTOS

UM A M ARC A DO GRUPO ESPIRODUTOS VENTILADORES AXIAL UM A M ARC A DO GRUPO ESPIRODUTOS DESCRIÇÃO E NOMENCLATURA DE VENTILADORES AXIAL Diâmetro Fabricação Aspiração Rotor Empresa Ex: EAFN 500 Diâmetro da seleção Tipo de Fabricação G = Gabinete

Leia mais

MBB C 750 L LIFETIME EXCELLENCE BAIXO PESO, AGILIDADE E EFICIÊNCIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS DE ATÉ 750 KG PARA VEÍCULOS URBANOS DE CARGA (VUC)

MBB C 750 L LIFETIME EXCELLENCE BAIXO PESO, AGILIDADE E EFICIÊNCIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS DE ATÉ 750 KG PARA VEÍCULOS URBANOS DE CARGA (VUC) MBB C 750 L LIFETIME EXCELLENCE BAIXO PESO, AGILIDADE E EFICIÊNCIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS DE ATÉ 750 KG PARA VEÍCULOS URBANOS DE CARGA (VUC) MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE

Leia mais

JATEAMENTO - INTRODUÇÃO APLICAÇÃO

JATEAMENTO - INTRODUÇÃO APLICAÇÃO www.sinto.com.br JATEAMENTO - INTRODUÇÃO APLICAÇÃO O Jateamento com abrasivo é um método de trabalho a frio que consiste no arremesso de partículas contra uma determinada superfície, a elevadas velocidades,

Leia mais

Desde sua fundação em 1940, a Heimer tem se dedicado com sucesso à fabricação de Grupos Geradores de Energia, Grupos de Solda, Quadros de Comando,

Desde sua fundação em 1940, a Heimer tem se dedicado com sucesso à fabricação de Grupos Geradores de Energia, Grupos de Solda, Quadros de Comando, Desde sua fundação em 1940, a Heimer tem se dedicado com sucesso à fabricação de Grupos Geradores de Energia, Grupos de Solda, Quadros de Comando, Motobombas, Motores e Alternadores. Instalada num parque

Leia mais

Armazenagem temporária Investimento em eficiência

Armazenagem temporária Investimento em eficiência Armazenagem temporária Investimento em eficiência Por que utilizar a armazenagem temporária? Características e Benefícios A melhor relação Custo-Benefício O de armazenagem temporária de grãos Temp Stor

Leia mais

A MAVI Consultoria e projetos mecânicos atual no mercado de projetos e elaboração de equipamentos para as mais variadas necessidades, desde de

A MAVI Consultoria e projetos mecânicos atual no mercado de projetos e elaboração de equipamentos para as mais variadas necessidades, desde de A MAVI Consultoria e projetos mecânicos atual no mercado de projetos e elaboração de equipamentos para as mais variadas necessidades, desde de trituração, descaracterização ou ate moagem de produtos diversos

Leia mais

VENTILADORES. Aspectos gerais. Detalhes construtivos. Ventiladores

VENTILADORES. Aspectos gerais. Detalhes construtivos. Ventiladores VENTILADORES Aspectos gerais As unidades de ventilação modelo BBS, com ventiladores centrífugos de pás curvadas para frente, e BBL, com ventiladores centrífugos de pás curvadas para trás, são fruto de

Leia mais

MBB C 500 LG BAIXO PESO ESTRUTURAL, AGILIDADE E MAIOR SEGURANÇA PARA O RÁPIDO MANUSEIO DE CILINDROS DE GÁS

MBB C 500 LG BAIXO PESO ESTRUTURAL, AGILIDADE E MAIOR SEGURANÇA PARA O RÁPIDO MANUSEIO DE CILINDROS DE GÁS MBB C 500 LG BAIXO PESO ESTRUTURAL, AGILIDADE E MAIOR SEGURANÇA PARA O RÁPIDO MANUSEIO DE CILINDROS DE GÁS MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE A FERRAMENTA IDEAL MAIOR VERSATILIDADE

Leia mais

COMO EVITAR O DESPERDÍCIO

COMO EVITAR O DESPERDÍCIO Economia de Água Um universo de possibilidades ao seu alcance COMO EVITAR O DESPERDÍCIO Nossas casas, edifícios e indústrias desperdiçam água, antes mesmo do seu consumo. Aplicar os princípios do uso racional

Leia mais

Desempenadeiras DPC-4 / DPC-5 MANUAL BÁSICO DO OPERADOR

Desempenadeiras DPC-4 / DPC-5 MANUAL BÁSICO DO OPERADOR Desempenadeiras DPC-4 / DPC-5 MANUAL BÁSICO DO OPERADOR Baldan Máquinas e Equipamentos Ltda Fone: (6) 325-4 - Fax: 325-658 "INFORMAÇÕES TÉCNICAS" Mesas em ferro fundido frezadas muito precisas, com sistema

Leia mais

Sistemas para Estacionamento e Vagas de Garagem DUPLIKAR. Projetamos e desenvolvemos inúmeras soluções para estacionamentos.

Sistemas para Estacionamento e Vagas de Garagem DUPLIKAR. Projetamos e desenvolvemos inúmeras soluções para estacionamentos. A Empresa A Duplikar é representante autorizado da marca Engecass, queremos apresentar uma solução caso tenha necessidades de aumentar suas vagas de garagem. A Engecass é uma indústria Brasileira, fabricante

Leia mais

Soluções completas em equipamentos para armazenagem de grãos

Soluções completas em equipamentos para armazenagem de grãos armazenagem Soluções completas em equipamentos para armazenagem de grãos Os produtos CASP são resultados da aplicação das mais modernas tecnologias de fabricação. Com um dos parques tecnológicos mais avançados

Leia mais

Mandrilamento. determinado pela operação a ser realizada. A figura a seguir mostra um exemplo de barra de mandrilar, também chamada de mandril.

Mandrilamento. determinado pela operação a ser realizada. A figura a seguir mostra um exemplo de barra de mandrilar, também chamada de mandril. A UU L AL A Mandrilamento Nesta aula, você vai tomar contato com o processo de mandrilamento. Conhecerá os tipos de mandrilamento, as ferramentas de mandrilar e as características e funções das mandriladoras.

Leia mais

www.keelautomacao.com.br Linha KSDX Solução em processamento CNC

www.keelautomacao.com.br Linha KSDX Solução em processamento CNC Linha KSDX Solução em processamento CNC Automatize a produção de sua empresa Instalada em Tubarão, SC, a KEEL atua na fabricação de equipamentos para Corte, Solda e Sistemas (CNC). Fundada em 2002, a empresa

Leia mais

Acessórios para empilhadeiras

Acessórios para empilhadeiras Índice: Acessórios para empilhadeiras - MSI-Forks & ATIB - Cotando acessórios - Modelos de equipamentos - Kit hidráulico e opcionais - Garantia e suporte local MSI-Forks & ATIB A MSI-Forks oferece ao mercado

Leia mais

Caso Fábrica de Silos Janes Gausmann

Caso Fábrica de Silos Janes Gausmann Manufatura Digital no Processo de Especialização de Plantas Caso Fábrica de Silos Janes Gausmann Sumário 1. A HISTÓRIA POR TRÁS DA KW 2. ATUAÇÃO 3. ESPECIALIZAÇÃO PLANTAS 4. SIMULAÇÃO DAS LINHAS DE PERFILAMENTO

Leia mais

ÍNDICE MANUTENÇÃO PREVENTIVA COMO PEDIR PEÇAS DE REPOSIÇÃO

ÍNDICE MANUTENÇÃO PREVENTIVA COMO PEDIR PEÇAS DE REPOSIÇÃO Este manual ajudará você a familiarizar-se com a sua Empilhadeira Manual BYG. Facilitará também, possíveis manutenções periódicas. Recomendamos uma atenção especial para utilização do equipamento, antes

Leia mais

Customers. The core of our innovation. Alimentação & Transporte. Secagem Dosagem Controle de Temperatura Refrigeração Granulação

Customers. The core of our innovation. Alimentação & Transporte. Secagem Dosagem Controle de Temperatura Refrigeração Granulação PT Customers. The core of our innovation Alimentação & Transporte Secagem Dosagem Controle de Temperatura Refrigeração Granulação Tecnologias Piovan para Transporte Integrado A Piovan atende as mais exigentes

Leia mais

NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA ISOLAMENTO DE ÁREAS INTERNAS - LINHA RP

NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA ISOLAMENTO DE ÁREAS INTERNAS - LINHA RP NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA ISOLAMENTO DE ÁREAS INTERNAS - LINHA RP PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA QUE SUPERAM SUAS EXPECTATIVAS A RAYFLEX é líder nacional em tecnologia para portas industriais.

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE MATERIAIS E SERVIÇOS DE INSTALAÇÕES SANITÁRIAS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE MATERIAIS E SERVIÇOS DE INSTALAÇÕES SANITÁRIAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE MATERIAIS E SERVIÇOS DE INSTALAÇÕES SANITÁRIAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE MATERIAIS E SERVIÇOS - SANITÁRIA - Arquivo 828-M-SAN.DOC Página 1 1. SERVIÇOS COMPLEMENTARES Serão executados

Leia mais

EVOLUÇÃO QUE TRAZ RESULTADOS Industrial Agrícola Suin

EVOLUÇÃO QUE TRAZ RESULTADOS Industrial Agrícola Suin Solução completa. Da gestação à terminação. Fundada em 1979, a é referência na fabricação de equipamentos para a alimentação animal, como bebedouros e comedouros, sempre buscando acompanhar o desenvolvimento

Leia mais

Elevador de Cremalheira. ELC001-F - Catálogo Técnico 2015

Elevador de Cremalheira. ELC001-F - Catálogo Técnico 2015 Elevador de Cremalheira ELC001-F - Catálogo Técnico 2015 Conheça o Elevador de Cremalheira ELC001-F! Porque utilizar o Elevador de Cremalheira ELC001-F em minha obra? Vivemos em uma época em que a maioria

Leia mais

Verticalização dos Estoques

Verticalização dos Estoques Verticalização dos Estoques Considerações Iniciais A principal prioridade dos operadores é reduzir o tempo de ciclo dos pedidos e não economizar espaço. As soluções que permitem economizar espaço não permitem

Leia mais

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração Remova resíduos e sujeiras de forma mais eficiente com a versatilidade da varredeira de aspiração 636HS. Garanta lugares públicos

Leia mais

PROCEDIMENTOS DE OPERAÇÃO, INSPEÇÃO E SEGURANÇA BALANCIM MANUAL TIPO CABO PASSANTE

PROCEDIMENTOS DE OPERAÇÃO, INSPEÇÃO E SEGURANÇA BALANCIM MANUAL TIPO CABO PASSANTE PROCEDIMENTOS DE OPERAÇÃO, INSPEÇÃO E SEGURANÇA BALANCIM MANUAL TIPO CABO PASSANTE Os Andaimes Suspensos da AeroAndaimes, são caracterizados por serem versáteis, proporcionando movimentações rápidas e

Leia mais

TRANSPORTADORES DE CORREIA

TRANSPORTADORES DE CORREIA 1. DESCRIÇÃO Os Transportadores de correia é a solução ideal para o transporte de materiais sólidos a baixo custo. Sua construção é compacta e com excelente desempenho funcional. Sua manutenção é simples

Leia mais

A LINTEC-IXON foi fundada em 1995, sediada na cidade de Santa Rosa, no noroeste do estado do Rio Grande do Sul, Brasil.

A LINTEC-IXON foi fundada em 1995, sediada na cidade de Santa Rosa, no noroeste do estado do Rio Grande do Sul, Brasil. HISTÓRIA A LINTEC-IXON foi fundada em 1995, sediada na cidade de Santa Rosa, no noroeste do estado do Rio Grande do Sul, Brasil. Ao longo dos anos, vem investindo na qualificação de seus colaboradores

Leia mais

Sistema modular universal de transporte de encabidados

Sistema modular universal de transporte de encabidados SSI Translog Single SSI Translog Single Sistema modular universal de transporte de encabidados Flexibilidade e transporte fora do chão O sistema 'SSI Translog Single' da SSI Schaefer proporciona novas

Leia mais

SISTEMA DE EXAUSTÃO INDUSTRIAL COM ALTA EFICIÊNCIA DE RETENÇÃO

SISTEMA DE EXAUSTÃO INDUSTRIAL COM ALTA EFICIÊNCIA DE RETENÇÃO SISTEMA DE EXAUSTÃO INDUSTRIAL COM ALTA EFICIÊNCIA DE RETENÇÃO Sistema de exaustão industrial com alta eficiência de retenção Equipe qualificada, tecnologia avançada e montagem modular garantem excelência

Leia mais

Fornece novos benefícios para o mercado postal

Fornece novos benefícios para o mercado postal Entrega de Pacotes e Encomendas Classificação de correspondências e pacotes Vantage TM Sorting Solution Classificadora flexível e de alta velocidade Fornece novos benefícios para o mercado postal A classificadora

Leia mais

Introdução. Sistemas. Tecnologia. Produtos e Serviços

Introdução. Sistemas. Tecnologia. Produtos e Serviços Introdução Apresentamos nosso catálogo técnico geral. Nele inserimos nossa linha de produtos que podem ser padronizados ou de projetos desenvolvidos para casos específicos. Pedimos a gentileza de nos contatar

Leia mais

Princípio de Funcionamento dos Filtros do Ar

Princípio de Funcionamento dos Filtros do Ar MÓDULO 3 Sistema de Alimentação do Ar Após passar por um filtro do ar que é responsável pela eliminação das impurezas contidas no ar ambiente, o ar é aspirado pelo motor através de seus êmbolos. Figura

Leia mais

www.catari.net uma marca diferente.

www.catari.net uma marca diferente. www.catari.net uma marca diferente. cofragem modular perfeita! Com uma vasta gama de dimensões, permite solucionar todas as suas necessidades de cofragem vertical, em qualquer tipo de construção. O combro

Leia mais

Arranjo Unidades Físico Típicas de Indústria. Unidades de Produção e Instalações Auxiliares

Arranjo Unidades Físico Típicas de Indústria. Unidades de Produção e Instalações Auxiliares O cina de Manutenção A localização deve obedecer os seguintes princípios: - Proximidade das unidades de maior concentração de equipamentos e das instalações sujeitas a manutenção mais freqüente; - Proximidade

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Oferecemos a nossos clientes máquinas e equipamentos econômicos e eficientes, com atenção personalizada segundo suas necessidades.

APRESENTAÇÃO. Oferecemos a nossos clientes máquinas e equipamentos econômicos e eficientes, com atenção personalizada segundo suas necessidades. PORTFÓLIO Mecânica APRESENTAÇÃO A ProjeCrea é uma empresa que desenvolve soluções personalizadas integrais para: agroindústrias, metalúrgicas, indústrias e locais comerciais gerais. Temos parcerias com

Leia mais

MOINHO ALTA ROTAÇÃO E BAIXA ROTAÇÃO

MOINHO ALTA ROTAÇÃO E BAIXA ROTAÇÃO MANUAL DE OPERAÇÕES MOINHO ALTA ROTAÇÃO E BAIXA ROTAÇÃO MI-200 / MI-300 1 - Introdução Leia atentamente o Manual de Instruções, pois nele estão contidas as informações necessárias para o bom funcionamento

Leia mais

Lubrificação III. Após a visita de um vendedor de lubrificante. Outros dispositivos de lubrificação

Lubrificação III. Após a visita de um vendedor de lubrificante. Outros dispositivos de lubrificação A U A UL LA Lubrificação III Introdução Após a visita de um vendedor de lubrificante ao setor de manutenção de uma indústria, o pessoal da empresa constatou que ainda não conhecia todos os dispositivos

Leia mais

Solução EF-ENERGY + Solução WEG para Armazenagem de Grãos

Solução EF-ENERGY + Solução WEG para Armazenagem de Grãos ECONOMIA DE ENERGIA GARANTIDA Solução EF-ENERGY + Solução WEG para Armazenagem de Grãos Destinado a gerar economia de energia na aeração de grãos, a solução de eficiência energética EF-ENERGY regula automaticamente

Leia mais

Rev.1 18.01.2013. Estantes cantoneira

Rev.1 18.01.2013. Estantes cantoneira 18.01.2013 Estantes cantoneira O sistema de estantes em cantoneira foi concebido para satisfazer as necessidades de armazenagem nas indústrias, oficinas, armazéns, etc, tendo em vista uma solução económica.

Leia mais

catálogo geral de armazenagem

catálogo geral de armazenagem catálogo geral de armazenagem Há mais de 88 anos garantindo os melhores resultados para nossos clientes. 3 A Companhia Experiência aliada à inovação. É isso que faz a Kepler Weber oferecer as melhores

Leia mais

Plaina Frontal VALTRA VL. 60-190 cv. sua máquina. *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA.

Plaina Frontal VALTRA VL. 60-190 cv. sua máquina. *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA. Plaina Frontal VALTRA VL 60-190 cv *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA. sua máquina. de trabalho. TECNOLOGIA E EFICIÊNCIA NA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS Menor concentração de massa (peso) na parte frontal gera menor

Leia mais

MANUAL TÉCNICO JIRAU PASSANTE ELÉTRICO

MANUAL TÉCNICO JIRAU PASSANTE ELÉTRICO MANUAL TÉCNICO SUMÁRIO Introdução 03 Descrição da plataforma 04 Instruções de montagem 08 Informações de segurança 12 INTRODUÇÃO O ANDAIME SUSPENSO ELÉTRICO JIRAU é recomendado para trabalhos em altura

Leia mais

NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA SALAS LIMPAS

NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA SALAS LIMPAS NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA SALAS LIMPAS PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA, QUE SUPERAM AS SUAS EXPECTATIVAS DYNACO é líder mundial em tecnologia para portas rápidas. Fundada em 1987, a DYNACO

Leia mais

LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA

LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA ENTREGA ESPECIAL Na economia globalizada 24/7 de hoje, a logística e a gestão de armazéns eficientes são essenciais para o sucesso operacional. O BEUMER Group possui

Leia mais

sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm

sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm Válvula de controle combinados a Válvula de Alívio Lança/Braço/ Freio hidrostático, Redução planetária. 12.9rpm. Grande diâmetro Acionado

Leia mais

Manual de Instruções Tupias TPA-740; TPA-890

Manual de Instruções Tupias TPA-740; TPA-890 Manual de Instruções Tupias TPA-740; TPA-890 Figura 1: VISTA DA TUPIAS (IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA) Advertência: Não execute nenhuma operação com o equipamento antes de ler atentamente este manual. Este

Leia mais

Fundamentos de Automação. Pneumática 01/06/2015. Pneumática. Pneumática. Pneumática. Considerações Iniciais CURSO DE AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

Fundamentos de Automação. Pneumática 01/06/2015. Pneumática. Pneumática. Pneumática. Considerações Iniciais CURSO DE AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL Ministério da educação - MEC Secretaria de Educação Profissional e Técnica SETEC Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Campus Rio Grande Considerações Iniciais "PNEUMÁTICA

Leia mais

Energia Solar Térmica. Prof. Ramón Eduardo Pereira Silva Engenharia de Energia Universidade Federal da Grande Dourados Dourados MS 2014

Energia Solar Térmica. Prof. Ramón Eduardo Pereira Silva Engenharia de Energia Universidade Federal da Grande Dourados Dourados MS 2014 Energia Solar Térmica Prof. Ramón Eduardo Pereira Silva Engenharia de Energia Universidade Federal da Grande Dourados Dourados MS 2014 Componentes de Sistemas Solares Térmicos Energia Solar Térmica - 2014

Leia mais

TANQUES DE ARMAZENAMENTO E AQUECIMENTO DE ASFALTO E COMBUSTÍVEL

TANQUES DE ARMAZENAMENTO E AQUECIMENTO DE ASFALTO E COMBUSTÍVEL TANQUES DE ARMAZENAMENTO E AQUECIMENTO DE ASFALTO E COMBUSTÍVEL TANQUES DE ARMAZENAMENTO E AQUECIMENTO DE ASFALTO E COMBUSTÍVEL A ampla linha de tanques de armazenamento e aquecimento de asfalto da Terex

Leia mais

INDICE LINHA DE RACKS FECHADOS LINHA DE RACKS ABERTOS LINHA DE BRACKETS LINHA DE ACESSÓRIOS

INDICE LINHA DE RACKS FECHADOS LINHA DE RACKS ABERTOS LINHA DE BRACKETS LINHA DE ACESSÓRIOS INDICE LINHA DE RACKS FECHADOS Triunfo Standard Triunfo Server Triunfo Left Triunfo Left Server Triunfo Industrial 05 06 07 08 09 LINHA DE RACKS ABERTOS Triunfo Plus Triunfo HD 10 11 LINHA DE BRACKETS

Leia mais

FORNAC: Excelência em Resistência ao Desgaste!

FORNAC: Excelência em Resistência ao Desgaste! Fundada em 1974, a Fornac iniciou sua produção com a fabricação de peças de desgaste em ferro fundido. Através da Parceria com a Nordberg, começou a fabricação de peças fundidas em aços especiais, sendo

Leia mais

Estantes para Picking com passarelas

Estantes para Picking com passarelas Estantes para Picking com passarelas PICKING COM PASSARELAS A importância que tem o máximo aproveitamento do espaço dos armazéns requer soluções que permitam aceder aos níveis mais altos. Uma destas soluções

Leia mais

Estruturas Metálicas. Módulo V. Torres

Estruturas Metálicas. Módulo V. Torres Estruturas Metálicas Módulo V Torres APLICAÇÕES ESTRUTURAIS - TORRES Introdução Neste capítulo são abordadas as estruturas não classificadas como de edificações nem como de obras de arte, já abordadas

Leia mais

NIVELADOR DE DOCA DESLIZANTE

NIVELADOR DE DOCA DESLIZANTE PREFÁCIO NIVELADOR DE DOCA DESLIZANTE APLICAÇÃO: Este manual contém informações para a operação e manutenção, bem como uma lista ilustrada de peças do NIVELADOR DOCA de fabricação exclusiva da ZELOSO.

Leia mais

> Guindastes leves, seguros e eficientes para o manuseio de cargas de até 2000kg.

> Guindastes leves, seguros e eficientes para o manuseio de cargas de até 2000kg. > A MKS Marksell FEITA NO BRASIL, PARA O MUNDO. A MKS Marksell é uma empresa 100% Brasileira, pioneira e líder no segmento de equipamentos para movimentação de carga e pessoas desde 1983. Instalada em

Leia mais

Sistemas de Armazenagem de Materiais

Sistemas de Armazenagem de Materiais Sistemas de Armazenagem de Materiais Características e conceitos para utilização de Sistemas de armazenagem de materiais Objetivos Destacar a importância dos equipamentos de armazenagem de materiais na

Leia mais

DESCRITIVO TÉCNICO. 1 Alimentador

DESCRITIVO TÉCNICO. 1 Alimentador DESCRITIVO TÉCNICO Nome Equipamento: Máquina automática para corte de silício 45º e perna central até 400 mm largura Código: MQ-0039-NEP Código Finame: *** Classificação Fiscal: 8462.39.0101 1 Alimentador

Leia mais

2.2. Antes de iniciar uma perfuração examine se não há instalações elétricas e hidráulicas embutidas ou fontes inflamáveis.

2.2. Antes de iniciar uma perfuração examine se não há instalações elétricas e hidráulicas embutidas ou fontes inflamáveis. 1. Normas de segurança: Aviso! Quando utilizar ferramentas leia atentamente as instruções de segurança. 2. Instruções de segurança: 2.1. Aterramento: Aviso! Verifique se a tomada de força à ser utilizada

Leia mais

PROBATEC Comércio e Reparação de Baterias Tracionarias LTDA

PROBATEC Comércio e Reparação de Baterias Tracionarias LTDA PROBATEC Comércio e Reparação de Baterias Tracionarias LTDA A EMPRESA A Probatec se impõe no mercado como uma empresa que oferece recursos inovadores para a manutenção, restauração e soluções em baterias

Leia mais

Sistemas de esteiras transportadoras de paletes

Sistemas de esteiras transportadoras de paletes Sistemas de esteiras transportadoras de paletes Sistemas de esteiras transportadoras de paletes Intelligrated A Intelligrated oferece uma linha completa de sistemas de esteiras transportadoras de paletes

Leia mais

UFCD 5811 - Sistemas de transporte e elevação de carga

UFCD 5811 - Sistemas de transporte e elevação de carga CENTRO DE EMPREGO E FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE ÉVORA UFCD 5811 - Sistemas de transporte e elevação de carga 16 Valores Introdução No âmbito da ufcd 5811 Sistemas de transporte e elevação de cargas, foi-nos

Leia mais

www.dumaxcomercial.com (53) 3228-9891 3028-9892

www.dumaxcomercial.com (53) 3228-9891 3028-9892 www.dumaxcomercial.com (53) 3228-9891 3028-9892 Index - Anéis O rings - Gaxetas - Raspadores - Reparos - Retentores - Placas - Rolamentos para Bombas - Rotativos - Bombas - Peças Especiais - Dumax Comercial

Leia mais

ELEMENTOS ORGÂNICOS DE MÁQUINAS II AT-102

ELEMENTOS ORGÂNICOS DE MÁQUINAS II AT-102 Universidade Federal do Paraná Curso de Engenharia Industrial Madeireira ELEMENTOS ORGÂNICOS DE MÁQUINAS II AT-102 Dr. Alan Sulato de Andrade alansulato@ufpr.br INTRODUÇÃO: Nem sempre as unidades geradoras

Leia mais

As esteiras porta cabos Selftrak proporcionam movimentação eficiente e segura de cabos e mangueiras

As esteiras porta cabos Selftrak proporcionam movimentação eficiente e segura de cabos e mangueiras APRESENTAÇÃO As esteiras porta cabos Selftrak proporcionam movimentação eficiente e segura de cabos e mangueiras em unidades móveis de máquinas e equipamentos. Protegem cabos e mangueiras contra abrasão,

Leia mais

Transformando aço, conduzindo soluções. Andaimes e Escoras

Transformando aço, conduzindo soluções. Andaimes e Escoras Transformando aço, conduzindo soluções. Andaimes e Escoras TUPER Mais de 40 anos transformando aço e conduzindo soluções. A Tuper tem alta capacidade de transformar o aço em soluções para inúmeras aplicações.

Leia mais

2. CARACTERÍSTICAS 1. INTRODUÇÃO

2. CARACTERÍSTICAS 1. INTRODUÇÃO 1. INTRODUÇÃO O estabilizador portátil de câmera Tedi Cam é um equipamento de avançada tecnologia utilizado para filmagens de cenas onde há a necessidade de se obter imagens perfeitas em situações de movimento

Leia mais

- FABRICAÇÃO DE MÁQUINAS PARA INDÚSTRIA DE RAÇÃO E DERIVADOS; - FABRICAÇÃO DE ESTRUTURAS METÁLICAS.

- FABRICAÇÃO DE MÁQUINAS PARA INDÚSTRIA DE RAÇÃO E DERIVADOS; - FABRICAÇÃO DE ESTRUTURAS METÁLICAS. - FABRICAÇÃO DE MÁQUINAS PARA INDÚSTRIA DE RAÇÃO E DERIVADOS; - FABRICAÇÃO DE ESTRUTURAS METÁLICAS. Máquinas Para Agroindústrias METALÚRGICA LTDA ME A empresa Metalúrgica Maggisan foi fundada no ano de

Leia mais

A melhor solução para sua empresa.

A melhor solução para sua empresa. A melhor solução para sua empresa. PRESTO INDUSTRIAL: LINHA DE ARMÁRIOS QUALIDADE GARANTIDA: Com um dos parques fabris mais modernos da América Latina, na Presto todos os processos produtivos são monitorados

Leia mais

Visão geral do Guia de seleção do limitador de torque. Limitadores de torque Autogard Guia de seleção

Visão geral do Guia de seleção do limitador de torque. Limitadores de torque Autogard Guia de seleção Visão geral do Guia de seleção do limitador de torque Limitadores de torque Guia de seleção Limitadores de torque Há mais de 80 anos, a tem sido líder no setor de proteção contra sobrecargas em equipamentos,

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. ESTRUTURA E BLINDAGEM DOS MODULOS 1.1 - Estruturas Laterais Externas Deverão ser confeccionadas em chapa de aço SAE1010 #18, com varias dobras formando colunas, sem quinas ou

Leia mais

Plataforma Sentinela

Plataforma Sentinela Plataforma Sentinela A plataforma completa para segurança corporativa A plataforma Sentinela é a mais completa plataforma para monitoramento e interceptação em tempo real, gravação e bilhetagem de chamadas

Leia mais

BRITADORES DE CONE 1. DESCRIÇÃO:

BRITADORES DE CONE 1. DESCRIÇÃO: SISTEMA MECÂNICO DE ALÍVIO SISTEMA HIDRÁULICO DE ALÍVIO 1. DESCRIÇÃO: Os britadores de cone Piacentini, são equipamentos robustos que proporcionam alta produtividade, baixo custo operacional e longa vida

Leia mais

PLATAFORMA ELEVATÓRIA MODELO ACCESS BASIC ACIONAMENTO POR FUSO

PLATAFORMA ELEVATÓRIA MODELO ACCESS BASIC ACIONAMENTO POR FUSO PLATAFORMA ELEVATÓRIA MODELO ACCESS BASIC ACIONAMENTO POR FUSO PLATAFORMA ELEVATÓRIA MODELO ACCESS BASIC Indicação Indicada para permitir acesso a desníveis de até 2m. Acesso a mezaninos, entradas de edifícios

Leia mais

www.imbil.com.br 1 1

www.imbil.com.br 1 1 www.imbil.com.br 1 1 INTRODUÇÃO Neste catálogo estão descritos todos os modelos de bombas da linha BP de nossa fabricação. Nele constam informações técnicas de construção, e curvas características de cada

Leia mais

guia de instalação cisterna vertical

guia de instalação cisterna vertical guia de instalação cisterna vertical FORTLEV CARACTERÍSTICAS FUNÇÃO Armazenar água pluvial ou água potável à temperatura ambiente. APLICAÇÃO Residências, instalações comerciais, fazendas, escolas ou qualquer

Leia mais

Transformando energia em soluções. Motores de. Alta Tensão

Transformando energia em soluções. Motores de. Alta Tensão Transformando energia em soluções Motores de Alta Tensão Motores de alta tensão A WEG desenvolveu em conjunto com consultoria internacional especializada uma linha de motores de carcaça de ferro fundido

Leia mais

Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas. Alternadores Síncronos Linha AN10. Novo

Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas. Alternadores Síncronos Linha AN10. Novo Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas Alternadores Síncronos Linha AN10 Novo Alternadores Síncronos Linha AN10 Os alternadores da linha AN10 foram desenvolvidos para aplicação em

Leia mais

CO Miconic BX VVVF A Modernização definitiva à sua disposição. Modernização Schindler

CO Miconic BX VVVF A Modernização definitiva à sua disposição. Modernização Schindler CO Miconic BX VVVF A Modernização definitiva à sua disposição. Modernização Schindler A solução mais completa do mercado. Os elevadores projetados há alguns anos não contavam com dispositivos para evitar

Leia mais

www.endal.pt SISTEMAS GLOBAIS DE ARMAZENAGEM Sistemas Globais de Armazenagem Paletização Convencional

www.endal.pt SISTEMAS GLOBAIS DE ARMAZENAGEM Sistemas Globais de Armazenagem Paletização Convencional SISTEMAS GLOBAIS DE ARMAZENAGEM Sistemas Globais de Armazenagem Paletização Convencional Armazenagem Compacta Drive-ln Drive-Through Dinâmica por Gravidade Armazenagem Climatizada Picking Estantes Deslizantes

Leia mais

Alta produtividade Engenharia de projetos Qualidade assegurada Certificado de garantia Sigilo industrial Confiabilidade.

Alta produtividade Engenharia de projetos Qualidade assegurada Certificado de garantia Sigilo industrial Confiabilidade. Há mais de 46 anos no mercado, a Torcisão iniciou as suas atividades no desenvolvimento de materiais para a indústria automobilística, que exigia um rigoroso controle técnico e de qualidade. Em 2006, com

Leia mais

Solução Integrada para Gestão e Operação Empresarial - ERP

Solução Integrada para Gestão e Operação Empresarial - ERP Solução Integrada para Gestão e Operação Empresarial - ERP Mastermaq Softwares Há quase 20 anos no mercado, a Mastermaq está entre as maiores software houses do país e é especialista em soluções para Gestão

Leia mais

CESTAS AÉREAS MAIOR SEGURANÇA, ALTO DESEMPENHO E FÁCIL CONTROLE DURANTE INSTALAÇÕES E MANUTENÇÕES DE REDES ENERGIZADAS DE ATÉ 46KV

CESTAS AÉREAS MAIOR SEGURANÇA, ALTO DESEMPENHO E FÁCIL CONTROLE DURANTE INSTALAÇÕES E MANUTENÇÕES DE REDES ENERGIZADAS DE ATÉ 46KV CESTAS AÉREAS MAIOR SEGURANÇA, ALTO DESEMPENHO E FÁCIL CONTROLE DURANTE INSTALAÇÕES E MANUTENÇÕES DE REDES ENERGIZADAS DE ATÉ 46KV CESTAS AÉREAS SEGURANÇA E TECNOLOGIA *Foto ilustrativa (Cálculo de distribuição

Leia mais

Catalogo de Produtos

Catalogo de Produtos Catalogo de Produtos Triunfo Metalúrgica Triunfo Metalúrgica Ltda, empresa genuinamente brasileira, sediada em Curitiba/PR. Instalada em uma área de 10.000m²,atua no mercado desde 1998,desenvolvendo e

Leia mais

A EMPRESA ISO 9001-2008

A EMPRESA ISO 9001-2008 Produtos Especiais A EMPRESA ISO 9001-2008 A solução mais eficiente e adequada para cada cliente. Pontes Rolantes LINHA INDUSTRIAL LINHA OFF SHO Pontes Padronizadas ou Especiais, com viga simples ou dupla.

Leia mais

Dobramento. e curvamento

Dobramento. e curvamento Dobramento e curvamento A UU L AL A Nesta aula você vai conhecer um pouco do processo pelo qual são produzidos objetos dobrados de aspecto cilíndrico, cônico ou em forma prismática a partir de chapas de

Leia mais

Introdução. elementos de apoio

Introdução. elementos de apoio Introdução aos elementos de apoio A UU L AL A Esta aula - Introdução aos elementos de apoio - inicia a segunda parte deste primeiro livro que compõe o módulo Elementos de máquinas. De modo geral, os elementos

Leia mais

Soluções que sustentam a qualidade do seu projeto

Soluções que sustentam a qualidade do seu projeto Knauf Folheto Técnico 2008 Paredes Knauf Soluções que sustentam a qualidade do seu projeto Estabilidade, resistência a impactos, proteção termoacústica e outras características inovadoras que não dividem

Leia mais

Correias Elevadoras Serviços de Grãos e Industriais. www.contitech.com.br

Correias Elevadoras Serviços de Grãos e Industriais. www.contitech.com.br Correias Elevadoras Serviços de Grãos e Industriais www.contitech.com.br Catálogo Elevadores_1.indd 1 Correias Elevadoras Catálogo Brasil 2015 2 Correias Lift e Super Lift Correias elevadoras para serviços

Leia mais

SUPORTE LATERAL componentes. VARANDA componentes. SUPORTE LATERAL componentes. Tel: 55 11 4177-2244 plasnec@plasnec.com.br l www.plasnec.com.

SUPORTE LATERAL componentes. VARANDA componentes. SUPORTE LATERAL componentes. Tel: 55 11 4177-2244 plasnec@plasnec.com.br l www.plasnec.com. VARANDA 5 6 9 SUPORTE LATERAL 12 4 7 10 8 Código: 17010101 Descrição: Conjunto suporte lateral regulável Ø 13mm: 1 - Manopla - PA rosca M10 SS 304 2 - Arruela - M12 24mm SS 304 3 - Olhal - M10 PA M10 SS

Leia mais

SOLUÇÕES EM METROLOGIA SCANNER CMM 3D PARA APLICAÇÕES INDUSTRIAIS

SOLUÇÕES EM METROLOGIA SCANNER CMM 3D PARA APLICAÇÕES INDUSTRIAIS SOLUÇÕES EM METROLOGIA SCANNER CMM 3D PARA APLICAÇÕES INDUSTRIAIS TRUsimplicity TM MEDIÇÃO MAIS FÁCIL E RÁPIDA PORTÁTIL E SEM SUPORTE. MOVIMENTAÇÃO LIVRE AO REDOR DA PEÇA USO FACILITADO. INSTALAÇÃO EM

Leia mais

GRANDES ALTURAS, FÁCIL LOCOMOÇÃO E MAIOR SEGURANÇA PARA AS APLICAÇÕES DE MONTAGEM, MANUTENÇÃO E INSPEÇÃO DE ESTRUTURAS

GRANDES ALTURAS, FÁCIL LOCOMOÇÃO E MAIOR SEGURANÇA PARA AS APLICAÇÕES DE MONTAGEM, MANUTENÇÃO E INSPEÇÃO DE ESTRUTURAS LINHA JUMBO LIFETIME EXCELLENCE GRANDES ALTURAS, FÁCIL LOCOMOÇÃO E MAIOR SEGURANÇA PARA AS APLICAÇÕES DE MONTAGEM, MANUTENÇÃO E INSPEÇÃO DE ESTRUTURAS A FERRAMENTA IDEAL MAIOR VERSATILIDADE AO SEU NEGÓCIO

Leia mais

Soluções criativas em pallets plásticos para transporte e armazenamento de mercadorias.

Soluções criativas em pallets plásticos para transporte e armazenamento de mercadorias. Soluções criativas em pallets plásticos para transporte e armazenamento de mercadorias. Nossos diferenciais Pioneirismo. Em 1970, a Schoeller introduziu a garrafeira plástica no mercado nacional. Liderança

Leia mais

SISTEMA DE APROVEITAMENTO DE ÁGUA DE CHUVA - 3P TECHNIK

SISTEMA DE APROVEITAMENTO DE ÁGUA DE CHUVA - 3P TECHNIK SISTEMA DE APROVEITAMENTO DE ÁGUA DE CHUVA - 3P TECHNIK INSTALAÇÃO: Figura 1 Para instalação e montagem das conexões, siga os seguintes passos: 1) Os tubos que descem das calhas são conectados nas entradas

Leia mais

SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES

SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES MUITO MAIS TECNOLOGIA E VERSATILIDADE PARA CUIDAR DA ÁGUA A FORTLEV é a maior empresa produtora de soluções para armazenamento de água do Brasil. Campeã em

Leia mais

Serviços e Soluções para Estamparias

Serviços e Soluções para Estamparias Serviços e Soluções para Estamparias 1 BEM VINDO À PRENSAS SCHULER - BRASIL Inovação e Tecnologia Área total: 103,220 m² Área construída: 32,727 m² A Prensas Schuler instalou-se no Brasil em 1965, época

Leia mais

Wampfler - Tecnologia mundial

Wampfler - Tecnologia mundial Wampfler - Tecnologia mundial Qualidade, tecnologia e assistência técnica Em todo o mundo, a Wampfler está a sua disposição com seus funcionários e inúmeras representações. Juntamente com nossos clientes,

Leia mais

0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br. Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná

0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br. Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná 0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná Santa Catarina. São Paulo. Rio Grande do Sul. Tocantins ÍNDICE Confiança

Leia mais