A LINTEC-IXON foi fundada em 1995, sediada na cidade de Santa Rosa, no noroeste do estado do Rio Grande do Sul, Brasil.

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A LINTEC-IXON foi fundada em 1995, sediada na cidade de Santa Rosa, no noroeste do estado do Rio Grande do Sul, Brasil."

Transcrição

1 HISTÓRIA A LINTEC-IXON foi fundada em 1995, sediada na cidade de Santa Rosa, no noroeste do estado do Rio Grande do Sul, Brasil. Ao longo dos anos, vem investindo na qualificação de seus colaboradores e atuando no segmento de equipamentos utilizados para a produção de usinas de asfalto e centrais de concreto. O resultado foi um produto superior, de fácil utilização, com pouca manutenção e alta produtividade, o que possibilitou conquistar cada vez mais clientes. A LINTEC-IXON tem atuado no mercado nacional, bem como no mercado externo, com exportações para a América Latina e África, que tem tido crescente importância nos últimos anos. Sempre buscou a melhoria contínua com o objetivo de oferecer as melhores soluções para seus clientes. Neste sentido, em 2014 passou a fazer parte de uma parceria estratégica com a LINTEC GmbH & Co. KG com sede em Buxtehude, Alemanha, fabricante líder global de usinas misturadoras de concreto e asfalto em contêiner e equipamentos relacionados. Sendo assim, uniu-se a qualificação e superioridade dos projetos IXON na produção de usinas de asfalto e centrais de concreto, à tradição e experiência da LINTEC na produção de usinas misturadoras de asfalto e concreto em conteineres. Hoje, além da sede em Santa Rosa - RS, a LINTEC-IXON possui uma unidade fabril em Cachoeirinha - RS. Esse é um upgrade ideal para o portfólio e irá aumentar ainda mais o desenvolvimento de produtos LINTEC-IXON no Brasil e expandir suas operações na América Latina

2 CENTRAIS DE CONCRETO Centrais Misturadoras de Concreto em Container Modelos: - CC 1500 B - 60m³/h - CC m³/h - CC 2000 B - 90 m³/h - CC 3000 B m³/h - CC 3000 D m³/h

3 Centrais Dosadoras Móveis LX TGM MAX (TO GO) Central dosadora de concreto móvel tipo TO GO. É um equipamento de fácil operação e rápida instalação. Não necessita fundação, a área dos apoios assegura estabilidade em um solo nivelado e compactado adequadamente. Capacidade de produção nominal: - Sistema rasga saco para cimento - 20 a 30 m³/h (fornecida sem o silo de cimento); - Dosagem de cimento por balança e silo de cimento - 30 a 40 m³/h. - Silo balança de agregados de 10 m³; Controle dos agregados pelo operador da carregadeira com visualização do peso no display; - Silo balança com 04 células de carga de 05 t; - Comporta de descarga com abertura/fechamento por cilindro pneumático; - Esteira transportadora com bica de descarga e raspador; - Moega de recepção do cimento rasga saco com controle de dosagem manual, preparada para receber o kit de pesagem (opcional); - Silo de cimento de 80m³ (opcional); - Dosagem de água e aditivo por medidor de vazão; Controle da água e aditivo programado no painel (automático); - Caixa d'água; - Caixa de aditivo - Compressor de ar; - Central montada sobre chassi móvel; - Cabine de comando com painel elétrico tipo piano e preparação para climatizador; - Operação manual;

4 LX TGM MAX PLUS (COM SILO ERIGÍVEL) Central dosadora de concreto móvel tipo TO GO com silo erigível. É um equipamento de fácil operação e rápida instalação. Não necessita fundação, a área dos apoios assegura estabilidade em um solo nivelado e compactado adequadamente. - Capacidade de produção nominal - 30 a 40 m³/h; - Silo balança de agregados de 10 m³; - Controle dos agregados pelo operador da carregadeira com visualização do peso no display; - Silo balança com 04 células de carga de 05 t; - Comporta descarga com abertura/fechamento por cilindro pneumático; - Esteira transportadora com bica de descarga e raspador; - Balança de cimento para kg; - Dosagem de água e aditivo por medidor de vazão (opcional por pesagem); - Controle de água e aditivo programado no painel (automático); - Silo de cimento capacidade de 50 m³ (65 t) com levante hidráulico; - Central montada sobre chassi móvel; - Cabine de comando com painel elétrico tipo piano e preparação para climatizador; - Operação manual ou opcionalmente com automação para TO GO; - Instalação de silos de cimento adicionais - opcional.

5 LX CWM SMART (COM SILO ERIGÍVEL) A LINTEC-IXON revolucionou o mercado de centrais de concreto móveis com o lançamento da LX CWM SMART. Central dosadora de concreto com mobilidade total e silo erigível (hidraulicamente). Central totalmente automatizada, que possibilita a emissão de ampla gama de relatórios e acesso remoto pela fábrica para verificação de falhas, diagnósticos ou atualizações do programa. É um equipamento de fácil operação e rápida instalação. Não necessita fundação, a área dos apoios assegura estabilidade em um solo nivelado e compactado adequadamente. - Capacidade de produção nominal de 50 a 60 m³/h; - Silo de agregados com 04 divisões - capacidade total de 40 m³; - Pesagem agregados - balança incorporada de 6 m³; - Comporta individual com acionamento por cilindro pneumático; - Esteira transportadora inclinada com bica de descarga e raspador; - Silo pesagem cimento de 1500 kg; - Sistema de controle automático total via supervisório/manual; - Sistema de dosagem de água e aditivo por medidor de vazão (padrão) ou por pesagem (opcional); - Compressor de ar incluso; - Chassi móvel e sistema de freio tipo semirreboque; - Cabine de comando com painel elétrico tipo piano e preparação para climatizador; - Silo metálico com capacidade de 50 m³ (65 t) com sistema de levante hidráulico; - Instalação de silos de cimento adicionais - opcional.

6 LX CWM EURO (PESAGEM) Central dosadora de concreto móvel com sistema de pesagem de agregados. Central totalmente automatizada, o que possibilita emissão de ampla gama de relatórios e acesso remoto pela fábrica para verificação de falhas, diagnósticos ou atualizações do programa. Pode ser fornecida com misturadores de concreto mediante solicitação. É um equipamento de fácil operação e rápida instalação.não necessita fundação, a área dos apoios assegura estabilidade em um solo nivelado e compactado adequadamente. - Capacidade de produção nominal de 50 a 60 m³/h; - Silo de agregados com 04 divisões - capacidade total de 40 m³; - Sistema de dosagem de água e aditivo por medidor de vazão ou por pesagem; - Balança de pesagem de cimento 1500 kg; - Esteira transportadora extratora com bica de descarga e raspador; - Compressor de ar incluso; - Escadas e passarelas para acesso e manutenção; - Sistema de controle automático total via supervisório/manual; - 01 Silo metálico com capacidade de 80 m³ com transportador helicoidal; - 01 Chassi móvel com estrutura reforçada; - Cabine de comando incorporada.

7 Centrais Dosadoras Semimóveis LX CWS SMART SEMIMÓVEL Pensando em soluções práticas e de rápida montagem, a LINTEC-IXON lançou a LX CWS SMART SEMIMÓVEL com tempo de montagem de 1 dia e possui dimensões que permitem transporte sobre carretas. Esta central dosadora é totalmente automatizada, o que possibilita emissão de ampla gama de relatórios e acesso remoto pela fábrica para verificação de falhas, diagnósticos ou atualizações do programa. É um equipamento compacto, de fácil operação, testado e montado na fábrica e não necessita fundação, a área dos apoios assegura estabilidade em um solo nivelado e compactado adequadamente. - Capacidade de produção nominal de 50 a 60 m³/h; - Silo de agregados com 04 divisões - capacidade total de 40 m³; - Pesagem agregados - balança incorporada de 6 m³; - Comporta individual com acionamento por cilindro pneumático; - Esteira transportadora inclinada com bica de descarga e raspador; - Silo pesagem cimento de 1500 kg; - Sistema de controle automático total via supervisório/manual; - Sistema de dosagem de água e aditivo por medidor de vazão ou por pesagem; - Compressor de ar incluso; - Chassi semimóvel contendo os equipamentos; - Cabine de comando com painel elétrico tipo piano e preparação para climatizador; - Silo metálico com capacidade de 80 m³ (100 t).

8 LX TGS MAX SEMIMÓVEL (TO GO) Pensando em soluções práticas e de rápida montagem, a LINTEC-IXON lançou a LX TGS SEMIMÓVEL (tipo TO GO) com tempo de montagem de 1 dia e possui dimensões que permitem transporte sobre carretas.é um equipamento compacto, de fácil operação, testado e montado na fábrica e não necessita fundação, a área dos apoios assegura estabilidade em um solo nivelado e compactado adequadamente. Capacidade de produção nominal: - Rasga saco para cimento - 20 a 30 m³/h; - Dosagem do cimento por balança e silo de cimento - 30 a 40 m³/h. - Silo balança de agregados de 10 m³; - Controle dos agregados pelo operador da carregadeira com visualização do peso no display; - Silo balança com 04 células de carga de 05 t; - Comporta de descarga com abertura/fechamento por cilindro pneumático; - Esteira transportadora com bica de descarga e raspador; - Moega de recepção do cimento rasga saco com controle de dosagem manual preparada para receber o kit de pesagem (opcional); - Silo de cimento de 50m³ - opcional; - Dosagem de água e aditivo por medidor de vazão; - Controle da água e aditivo programado no painel (automático); - Compressor de ar; - Chassi semimóvel contendo os equipamentos; - Cabine de comando com painel elétrico tipo piano e preparação para climatizador; - Operação manual, sendo opcional o fornecimento de automação para TO GO.

9 Centrais Dosadoras Fixas LX TGS (TO GO) Capacidade de produção nominal: - Sistema rasga saco para cimento - 20 a 30 m³/h (fornecida sem o silo de cimento); - Dosagem do cimento por balança e silo de cimento - 30 a 40 m³/h. Características técnicas: - Silo balança de agregados 10 m³; - Controle dos agregados pelo operador da carregadeira com visualização do peso no display; - Silo balança com 04 células de carga de 05 t; - Comporta de descarga com abertura/fechamento por cilindro pneumático; - Esteira transportadora com bica de descarga e raspador; - Dosagem de água e aditivo por medidor de vazão (padrão) ou por pesagem (opcional); - Controle da água e aditivo programado no painel (automático); - Silo metálico com capacidade de 80 m³ (100 t). Outras quantidades e capacidades sob consulta; - Balança de pesagem de cimento (5 t) inferior ao silo; - Painel elétrico de comando e operação; - Controle de operação manual (padrão). Automação (opcional).

10 LX CWS PESAGEM Central dosadora de concreto fixa com sistema de pesagem de agregados. Esta central é de grande produção e desempenho. É totalmente automatizada, o que possibilita a emissão de ampla gama de relatórios e acesso remoto pela fábrica para a verificação de falhas, diagnósticos ou atualizações do programa. - Capacidade de produção nominal de 80 m³/h; - 04 Silos de agregados com capacidade individual de 15 m³; - Pesagem agregados por balança inferior as caixas de agregados para ciclo de 8 m³ por vez; - Comportas com acionamento pneumático; - Esteira transportadora extratora da balança com perfil diferenciado e grande largura, eliminando a necessidade de contenção lateral; - Esteira transportadora de transferência inclinada com bica de descarga e raspador; - Sistema de dosagem de água e aditivo por pesagem; - 1 a 5 Silos metálicos (verificada a necessidade) capacidade de 80 m³ (100 t) e estrutura individual de suportação (capacidades diferentes sob consulta); - 01 Balança de pesagem de cimento (5 t); - Painel elétrico de comando e operação; - Automação via sistema supervisório e controle CLP / Manual.

11 LX CWS TOP LINE PESAGEM A Central Top Line é um equipamento diferenciado, pois integra alta produção, enclausuramento do ponto de carga e silos dos agregados. Possui integrado no fornecimento padrão o sistema de carregamento, eliminando assim, a necessidade de rampas de agregados. É uma central dosadora de concreto fixa com sistema de pesagem de agregados com grande produção e desempenho. É totalmente automatizada, o que possibilita a emissão de ampla gama de relatórios e acesso remoto pela fábrica para verificação de falhas, diagnósticos ou atualizações do programa. - Capacidade de produção nominal de 80 a 100 m³/h; - 04 Silos de agregados com capacidade individual de 15 m³ com enclausuramento; - Pesagem agregados por balança inferior as caixas de agregados para ciclo de 8 m³; - Comportas com acionamento pneumático; - Esteira transportadora de transferência inclinada com bica de descarga e raspador; - Sistema de dosagem de água e aditivo por pesagem; - 02 Silos metálicos com capacidade individual de 80 m³ (100 t) com estrutura de suportação dupla e ampla área de carregamento (capacidades e quantidades diferentes sob consulta); - 01 Balança de pesagem de cimento; - Painel elétrico de comando e operações; - Automação via sistema supervisório e controle CLP / Manual.

12 LX CRS DESPESAGEM Central dosadora de concreto fixa com sistema de despesagem de agregados. Esta central é totalmente automatizada, o que possibilita a emissão de ampla gama de relatórios e acesso remoto pela fábrica para verificação de falhas, diagnósticos ou atualizações do programa. Sua principal vantagem é precisar de rampa baixa para abastecimento dos agregados. - Capacidade de produção nominal: 50 a 60 m³/h; - 04 Silos de agregados com capacidade individual de 12,5 m³. (Outras quantidades, sob consulta); - Pesagem agregados com 04 células de carga 30 t - sistema despesagem; - Comportas com acionamento pneumático; - Esteira transportadora extratora com raspador; - Esteira transportadora de transferência inclinada com bica de descarga e raspador; - Sistema de dosagem de água e aditivo por pesagem (padrão) ou por vazão (opcional); - 01 Silo metálico com capacidade de 80 m³ (100 t) com estrutura individual (quantidades e capacidades diferentes sob consulta); - Balança de pesagem de cimento (5 t); - Painel elétrico de comando e operação; - Automação via sistema supervisório controlada por CLP / Manual.

13 Centrais Misturadoras LX MBM MIXER Central misturadora de concreto móvel com misturador duplo eixo ou planetário. Desenvolvida para atender obras onde é necessário concreto de alta qualidade. Central totalmente automatizada, o que possibilita emissão de ampla gama de relatórios e acesso remoto pela fábrica para verificação de falhas, diagnósticos ou atualizações do programa. É um equipamento de fácil operação e rápida instalação. - Capacidade de produção nominal de 40 a 80 m³/h; - Silo de agregados com 04 divisões - capacidade total de 40 m³; - Sistema de dosagem de água e aditivo por medidor de vazão ou por pesagem; - Balança de pesagem de cimento; - Esteira transportadora extratora com bica de descarga e raspador; - Compressor de ar incluso; - Escadas e passarelas para acesso e manutenção; - Sistema de controle automático total via supervisório/manual; - 01 Silo metálico com capacidade de 80 m³ com transportador helicoidal (outras capacidades sob consulta); - 01 Chassi móvel com estrutura reforçada; - Cabine de comando incorporada; - Misturador planetário ou duplo eixo conforme aplicação; - Sistema de carregamento com esteira e distribuidor rotativo (opcional).

14 LX MSM MIXER (MÓVEL) Central misturadora móvel compacta. Desenvolvida para atender indústrias de prémoldados e blocos, e aplicada onde a exigência de concreto de alta qualidade e rígido controle tecnológico são necessários. Esta central possui uma vantagem adicional em relação as centrais dosadoras no que se refere ao uso do cimento, pois resulta em uma considerável economia, podendo chegar a uma redução de 5%. Não necessita fundação, a área dos apoios assegura estabilidade em um solo nivelado e compactado adequadamente. - Produção de 7 a 20 m³/h; - Ponto de carga (agregados) com altura de 4,2 m; - Ponto de carga (massa pronta) com altura de 1,5 m; - Dosador de agregados com 4 compartimentos de 5 m³ (volume) cada; - Balança de agregados de 1500 kg; - Balança de cimento de 250 kg; - Dosagem de água e aditivo por vazão; - Misturador tipo planetário; - Silos para armazenagem de cimento - opcional; - Com automação.

15 LX MSS MIXER - MISTURADORAS FIXAS PARA PRÉ- MOLDADOS E BLOCOS Centrais misturadoras para pré-moldados e blocos com produção de 5 a 30 m³/h (maiores capacidades sob consulta). Desenvolvidas para atender indústrias de pré-moldados e blocos e aplicadas onde a exigência de concreto de alta qualidade e rígido controle tecnológico são necessários. Estas centrais possuem uma vantagem adicional em relação às centrais dosadoras no que se refere ao uso do cimento, pois resulta em uma considerável economia, podendo chegar a uma redução de 5%. A LINTEC-IXON executa os projetos conforme a necessidade do cliente Dosadores de agregados capacidade individual 7,5 m³ (padrão), outras capacidade sob consulta; - Quantidade de 3 a 6 caixas; - Pesagem agregados por balança inferior as caixas de agregados; - Comportas com acionamento pneumático; - Silos para cimento capacidade 65, 100 ou 120 toneladas. Quantidade de Silos conforme solicitação; - Sistema de dosagem de água e aditivo por vazão; - Central totalmente automatizada, o que possibilita emissão de ampla gama de relatórios e acesso remoto pela fábrica para verificação de falhas, diagnósticos ou atualizações do programa. Semiautomática (opcional); - Misturador planetário; - Abastecimento do misturador por esteira transportadora ou Skip.

16 LX MBS MIXER - MISTURADORAS FIXAS PARA INFRAESTRUTURA E CONCRETEIRAS Centrais misturadoras de concreto com misturador duplo eixo ou planetário. Produção de 30 a 120 m³/h. Desenvolvidas para atender obras de infraestrutura e concreteiras, e aplicada onde a exigência de concreto de alta qualidade e rígido controle tecnológico são necessários. Estas centrais possuem uma vantagem adicional em relação as centrais dosadoras no que se refere ao uso do cimento, pois resulta em uma considerável economia, podendo chegar a uma redução de 5%. - Capacidade de produção nominal conforme solicitação (30 a 120m³/h) - 04 Silos de agregados com capacidade individual de 15m³ (quantidades de capacidade e volume diferentes sob consulta); - Pesagem de agregados por balança inferior às caixas agregados, para ciclo de 8m³ por vez; - Comportas com acionamento pneumático; - Esteira transportadora extratora da balança com perfil diferenciado e grande largura, eliminando a necessidade de contenção lateral; - Esteira transportadora de transferência inclinada para misturador com raspador; - 1 a 5 Silos para cimento (conforme a necessidade) com capacidade de 80 m³ (100 t) (capacidades diferentes sob consulta); - Sistema de dosagem de água e aditivo por pesagem; - Sistema de controle automático, o que possibilita emissão de ampla gama de relatórios e acesso remoto pela fábrica para a verificação de falhas, diagnósticos ou atualizações do programa. Semiautomática - opcional; - Misturador planetário ou duplo eixo conforme aplicação.

CENTRAIS DE CONCRETO

CENTRAIS DE CONCRETO CENTRAIS DE CONCRETO Uma empresa sólida é resultado de uma base histórica e dos projetos que ela realiza, desenvolvendo, neste processo, sua própria estrutura e seu mercado de atuação. Assim, a Lintec-Ixon

Leia mais

Usinas de Asfalto LINTEC-IXON, soluções completas para seu negócio.

Usinas de Asfalto LINTEC-IXON, soluções completas para seu negócio. USINAS DE ASFALTO Usinas de Asfalto LINTEC-IXON, soluções completas para seu negócio. Lintec-Ixon Ind. e Com. de Máquinas e Equipamentos Ltda Santa Rosa - RS +55 55 3511 9700 comercial@lintec-ixon.com.br

Leia mais

Produtos LINTEC-IXON Centrais de Concreto Misturadoras

Produtos LINTEC-IXON Centrais de Concreto Misturadoras Produtos LINTEC-IXON Centrais de Concreto Misturadoras 1 A LINTEC-IXON apresenta a linha de equipamentos para dosagem e mistura dos materiais componentes na execução de concretos de alta qualidade. Na

Leia mais

A usina misturadora que vai até a obra. Usina misturadora móvel de reciclagem a frio KMA 220

A usina misturadora que vai até a obra. Usina misturadora móvel de reciclagem a frio KMA 220 A usina misturadora que vai até a obra Usina misturadora móvel de reciclagem a frio KMA 220 A usina misturadora móvel com megacapacidade O transporte caro agora é coisa do passado Sejamos honestos: vários

Leia mais

USINAS. Usina de Asfalto Gravimétrica SB150HM Qualidade BOMAG MARINI Latin America

USINAS. Usina de Asfalto Gravimétrica SB150HM Qualidade BOMAG MARINI Latin America USINAS Usina de Asfalto Gravimétrica SB150HM Qualidade BOMAG MARINI Latin America Usina de Asfalto Gravimétrica SB150HM Dosagem e mistura com precisão e qualidade superior A Smart Bach 150 High Mobility

Leia mais

USINA DE ASFALTO CONTRAFLUXO Série KOMPAKT

USINA DE ASFALTO CONTRAFLUXO Série KOMPAKT USINA DE ASFALTO CONTRAFLUXO Série Todas as fotos, ilustrações e especificações estão baseadas em informações vigentes na data da aprovação desta publicação. A Ciber Equipamentos Rodoviários Ltda. se reserva

Leia mais

CENTRO DE USINAGEM DUPLA COLUNA. Uma Fonte Confiável de Excelentes Máquinas para Complementar Sua Força de Trabalho

CENTRO DE USINAGEM DUPLA COLUNA. Uma Fonte Confiável de Excelentes Máquinas para Complementar Sua Força de Trabalho CENTRO DE USINAGEM DUPLA COLUNA Uma Fonte Confiável de Excelentes Máquinas para Complementar Sua Força de Trabalho SÉRIE DV14 1417 / 1422 / 1432 / 1442 CENTRO DE USINAGEM DUPLA COLUNA O Centro de Usinagem

Leia mais

A empresa. Estamos sempre à procura de novas ideias.

A empresa. Estamos sempre à procura de novas ideias. A empresa. Projectamos e construímos plantas para a produção de concreto e asfalto. O nosso objectivo é criar novas ideias para conseguir máquinas versáteis, eficientes, fortes e duráveis. Independentemente

Leia mais

HSL650 7A/HSL850-7A CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado

HSL650 7A/HSL850-7A CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR * Algumas fotos podem incluir equipamentos opcionais. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado HSL650 7A/HSL850-7A NOVAS Minicarregadeiras Hyundai HSL650-7A/HSL850-7A

Leia mais

Fique por dentro da Bomba de Combustível mais avançada do mercado.

Fique por dentro da Bomba de Combustível mais avançada do mercado. Fique por dentro da Bomba de Combustível mais avançada do mercado. Configurações: Modelos de 1 Produto 1 mang. 3/G2201* Vazão nominal: 50 LPM *Opção: 75 LPM 2 mang. 3/G2202 3/G2207 Modelos de Alta Vazão

Leia mais

Instruções para Implementadores

Instruções para Implementadores Volvo Truck Corporation Curitiba, Brazil Instruções para Implementadores Data Grupo Edição Pág. 10.2011 95 01 1( 8 ) Características Construtivas Cabina e Chassi VM BRA50589 89034684 Portuguese/Brazil

Leia mais

LINHA SMART LIFETIME EXCELLENCE

LINHA SMART LIFETIME EXCELLENCE LINHA SMART LIFETIME EXCELLENCE AS PLATAFORMAS AÉREAS DA LINHA SMART SÃO EQUIPAMENTOS SEGUROS, ÁGEIS, PRECISOS E COM DESIGN COMPACTO, PARA A RÁPIDA INTERVENÇÃO EM CENTROS URBANOS OU ESPAÇOS RESTRITOS P

Leia mais

USINA DE ASFALTO MAGNUM 160MAX MAGNUM 160MAX USINA DE ASFALTO

USINA DE ASFALTO MAGNUM 160MAX MAGNUM 160MAX USINA DE ASFALTO USINA DE ASFALTO MAGNUM 160MAX MAGNUM 160MAX USINA DE ASFALTO MAGNUM 160MAX PRODUÇÃO DE ATÉ 160 t/h: maior produtividade em um único chassis SISTEMA DE SECAGEM CONTRAFLUXO: secagem perfeita e econômica

Leia mais

CATÁLOGO GERAL DE PRODUTOS. Movimentação de Granéis

CATÁLOGO GERAL DE PRODUTOS. Movimentação de Granéis CATÁLOGO GERAL DE PRODUTOS Movimentação de Granéis Há mais de 88 anos garantindo os melhores resultados para nossos clientes. 03 A Companhia Experiência aliada à inovação. É isso que faz a Kepler Weber

Leia mais

TECNOLOGIA PARA BENEFICIAMENTO

TECNOLOGIA PARA BENEFICIAMENTO TECNOLOGIA PARA BENEFICIAMENTO de Matérias-Primas na Indústria Siderúrgica Tecnologia confiável Disponibilidade elevada 60 anos de experiência As melhores referências CARVÃO COQUE ArcelorMittal Tubarão,

Leia mais

DIAGNÓSTICO E DEFINIÇÃO DE SOLUÇÕES

DIAGNÓSTICO E DEFINIÇÃO DE SOLUÇÕES Somos uma empresa brasileira, especializada em soluções de automação de máquinas e processos industriais, instalação, comissionamento e segurança de infraestrutura elétrica e de máquinas, microgeração

Leia mais

DESCRITIVO TÉCNICO. 1 Alimentador

DESCRITIVO TÉCNICO. 1 Alimentador DESCRITIVO TÉCNICO Nome Equipamento: Máquina automática para corte de silício 45º e perna central até 400 mm largura Código: MQ-0039-NEP Código Finame: *** Classificação Fiscal: 8462.39.0101 1 Alimentador

Leia mais

Semeadoras. Plantadora de linha, hidráulica, plantio direto, pequena propriedade. Moderna, versátil e resistente. Planta soja, milho, feijão e sorgo.

Semeadoras. Plantadora de linha, hidráulica, plantio direto, pequena propriedade. Moderna, versátil e resistente. Planta soja, milho, feijão e sorgo. Semeadoras 1. Semeadora MAX Seed Line Plantadora de linha, hidráulica, plantio direto, pequena propriedade. Moderna, versátil e resistente. Planta soja, milho, feijão e sorgo. Características: Distribuição

Leia mais

O primeiro CHILLER nacional para área médico hospitalar

O primeiro CHILLER nacional para área médico hospitalar O primeiro CHILLER nacional para área médico hospitalar A América Latina escolheu a REFRISAT Seu processo pede a REFRISAT faz. Desde sua fundação em 1976, a REFRISAT é reconhecida principalmente por sua

Leia mais

A OXIPIRA OFERECE O MAIOR ESTOQUE DE CONSUMÍVEIS ORIGINAIS HYPERTHERM DO BRASIL. Distribuidor OEM Hypertherm

A OXIPIRA OFERECE O MAIOR ESTOQUE DE CONSUMÍVEIS ORIGINAIS HYPERTHERM DO BRASIL. Distribuidor OEM Hypertherm As máquinas da Série Master Padrão Oxipira são especialmente desenhadas para ser a solução completa e atender os mais exigentes requisitos de corte. Pela CNC Oxipira ou Edge PRO, de base PC, servo motores

Leia mais

MBB C 750 L LIFETIME EXCELLENCE BAIXO PESO, AGILIDADE E EFICIÊNCIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS DE ATÉ 750 KG PARA VEÍCULOS URBANOS DE CARGA (VUC)

MBB C 750 L LIFETIME EXCELLENCE BAIXO PESO, AGILIDADE E EFICIÊNCIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS DE ATÉ 750 KG PARA VEÍCULOS URBANOS DE CARGA (VUC) MBB C 750 L LIFETIME EXCELLENCE BAIXO PESO, AGILIDADE E EFICIÊNCIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS DE ATÉ 750 KG PARA VEÍCULOS URBANOS DE CARGA (VUC) MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE

Leia mais

Catálogo de produtos. www.sanydobrasil.com

Catálogo de produtos. www.sanydobrasil.com Catálogo de produtos www.sanydobrasil.com Grupo Sany Matriz do Grupo Sany em Changsha, China Fundado em 1989 em Changsha, na China, o Grupo Sany dedica-se à produção de máquinas pesadas, tendo como principais

Leia mais

Especifi cação técnica Pavimentadora de Concreto SP 850

Especifi cação técnica Pavimentadora de Concreto SP 850 Especifi cação técnica Pavimentadora de Concreto SP 850 Especificação técnica Pavimentadora de concreto SP 850 Vibradores e circuitos Vibração elétrica 24 conexões Vibradores acionados eletricamente Curvos

Leia mais

MÁQUINA DE BLOCOS DE CONCRETO Serie TBM.

MÁQUINA DE BLOCOS DE CONCRETO Serie TBM. MÁQUINA DE BLOCOS DE CONCRETO Serie TBM. Nós somos um dos primeiros fabricantes (1986) de máquinas de bloco e equipamentos Motores SIEMENS Automatizadas com CLP MITSUBISHI Componentes elétricos da SCHNEIDER

Leia mais

Bosch Rexroth no Brasil

Bosch Rexroth no Brasil Electric Drives and Controls Hydraulics Linear Motion and Assembly Technologies Pneumatics Service Bosch Rexroth no Brasil The Drive & Control Company Nossa Meta: ser líder mundial em benefícios ao cliente

Leia mais

MBB C 500 LG BAIXO PESO ESTRUTURAL, AGILIDADE E MAIOR SEGURANÇA PARA O RÁPIDO MANUSEIO DE CILINDROS DE GÁS

MBB C 500 LG BAIXO PESO ESTRUTURAL, AGILIDADE E MAIOR SEGURANÇA PARA O RÁPIDO MANUSEIO DE CILINDROS DE GÁS MBB C 500 LG BAIXO PESO ESTRUTURAL, AGILIDADE E MAIOR SEGURANÇA PARA O RÁPIDO MANUSEIO DE CILINDROS DE GÁS MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE A FERRAMENTA IDEAL MAIOR VERSATILIDADE

Leia mais

Soluções em Açúcar, Etanol e Co-geração

Soluções em Açúcar, Etanol e Co-geração Soluções em Açúcar, Etanol e Co-geração A Sucral Iniciou suas atividades em 1968 e foi uma das empresas pioneiras no desenvolvimento do setor sucroenergético não só do país como também no exterior. Nos

Leia mais

Possui um amplo campo de atuação na área de automação, atendendo a diversos seguimentos do mercado industrial, tais como:-

Possui um amplo campo de atuação na área de automação, atendendo a diversos seguimentos do mercado industrial, tais como:- Automação Industrial Ltda. 1 APRESENTAÇÃO A JRD AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL, com sede na cidade de Campinas São Paulo foi fundado no ano de 2008. Inicialmente sua sede inaugural estava localizada na Avenida Carlos

Leia mais

Armazenagem temporária Investimento em eficiência

Armazenagem temporária Investimento em eficiência Armazenagem temporária Investimento em eficiência Por que utilizar a armazenagem temporária? Características e Benefícios A melhor relação Custo-Benefício O de armazenagem temporária de grãos Temp Stor

Leia mais

UNIDADE DE TAPA - BURACO MAR 9000-5m³

UNIDADE DE TAPA - BURACO MAR 9000-5m³ UNIDADE DE TAPA - BURACO MAR 9000-5m³ A Unidade de Tapa Buraco da Marelli modelo MAR-9000, é um equipamento compacto, com vários acessórios que permite um melhor desempenho, agilidade, eficácia, atendendo

Leia mais

USINA HIDRELÉTRICA (UHE) SINOP EXECUTORA: CONSTRUTORA TRIUNFO SETEMBRO/2015

USINA HIDRELÉTRICA (UHE) SINOP EXECUTORA: CONSTRUTORA TRIUNFO SETEMBRO/2015 USINA HIDRELÉTRICA (UHE) SINOP EXECUTORA: CONSTRUTORA TRIUNFO SETEMBRO/2015 O EMPREENDIMENTO LOCALIZAÇÃO POTÊNCIA MUNICÍPIOS RIO BACIA HIDROGRÁFICA TURBINAS POTÊNCIA INSTALADA Itaúba/MT (Margem Esquerda

Leia mais

Transformando aço, conduzindo soluções. Andaimes e Escoras

Transformando aço, conduzindo soluções. Andaimes e Escoras Transformando aço, conduzindo soluções. Andaimes e Escoras TUPER Mais de 40 anos transformando aço e conduzindo soluções. A Tuper tem alta capacidade de transformar o aço em soluções para inúmeras aplicações.

Leia mais

MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES

MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE A FERRAMENTA

Leia mais

Amboretto Skids. Soluções e manuseio de fluidos para indústria de óleo, gás, papel e água

Amboretto Skids. Soluções e manuseio de fluidos para indústria de óleo, gás, papel e água Soluções e manuseio de fluidos para indústria de óleo, gás, celulose e água 1 Disponível para Locação, Leasing e Cartão Amboretto Skids Soluções e manuseio de fluidos para indústria de óleo, gás, papel

Leia mais

Uma Rede para a produção de lajotas de pavimentação expandidas

Uma Rede para a produção de lajotas de pavimentação expandidas Masa AG, 56626 Andernach, Alemanha Uma Rede para a produção de lajotas de pavimentação expandidas A empresa alemã, a EHL AG inaugurou uma nova planta de concreto em Ahlhorn na Baixa Saxônia, na primavera

Leia mais

USINAS. Usina de Asfalto Magnum 80 Qualidade BOMAG MARINI Latin America

USINAS. Usina de Asfalto Magnum 80 Qualidade BOMAG MARINI Latin America USINAS Usina de Asfalto Magnum 80 Qualidade BOMAG MARINI Latin America 2 Usina de Asfalto Magnum 80 Produção de até 80 t/h: excelente relação custo/benefício Sistema de secagem contrafluxo: secagem perfeita

Leia mais

Pavimentadora da classe de 10 m com uma ampla gama de aplicações. Pavimentadora de Concreto SP 850

Pavimentadora da classe de 10 m com uma ampla gama de aplicações. Pavimentadora de Concreto SP 850 Pavimentadora da classe de 10 m com uma ampla gama de aplicações Pavimentadora de Concreto SP 850 Pavimentadora de concreto SP 850 para uma pavimentação em concreto com qualidade superior Ampla variedade

Leia mais

DOSADORES HIDRÁULICOS MULTI-PROPÓSITOS

DOSADORES HIDRÁULICOS MULTI-PROPÓSITOS DOSADORES HIDRÁULICOS MULTI-PROPÓSITOS Os dosadores de produtos químicos MixRite são acionados unicamente por meio da água, sem outro requerimento adicional de energia. Dosadores Um passo adiante tubos

Leia mais

Tecnologia de sistemas.

Tecnologia de sistemas. Tecnologia de sistemas. HYDAC Dinamarca HYDAC Polônia HYDAC Brasil HYDAC Índia HYDAC China HYDAC França HYDAC Alemanha Seu parceiro profissional para a tecnologia de sistemas. Com mais de 7.500 colaboradores

Leia mais

TECNOLOGIA DE PONTA A PONTA MEMBER OF THE HAVER GROUP

TECNOLOGIA DE PONTA A PONTA MEMBER OF THE HAVER GROUP TECNOLOGIA DE PONTA A PONTA SOLUÇÃO DE ENSACAMENTO Mercado Alta perfomance, capacidade e desempenho Melhoria no processo Automação Flexibilidade Customização Redução de Custos Operacionais 2 SOLUÇÃO DE

Leia mais

Guindaste Truck Crane STC250H. Capacidade de carga: 25 t

Guindaste Truck Crane STC250H. Capacidade de carga: 25 t Guindaste Truck Crane STC250H Capacidade de carga: 25 t Sumário Grupo Sany... 4 Sany do Brasil... 5 Linha de produtos... 6 Apresentação do guindaste STC250H... 8 Velocidade de giro e ângulo de elevação...

Leia mais

Elevador de Cremalheira. ELC001-F - Catálogo Técnico 2015

Elevador de Cremalheira. ELC001-F - Catálogo Técnico 2015 Elevador de Cremalheira ELC001-F - Catálogo Técnico 2015 Conheça o Elevador de Cremalheira ELC001-F! Porque utilizar o Elevador de Cremalheira ELC001-F em minha obra? Vivemos em uma época em que a maioria

Leia mais

Nota à imprensa 1 / 5

Nota à imprensa 1 / 5 Nota à imprensa A máquina perfuratriz rotativa de grande porte LB 44-510 Liebherr em sua primeira operação na construção de um acelerador de partículas na cidade de Darmstadt Outubro 2013 As primeiras

Leia mais

NEW HOLLAND CR CR9060

NEW HOLLAND CR CR9060 NEW HOLLAND CR CR9060 A extraordinária colheitadeira de alta capacidade da New Holland. Líder mundial em colheita, a New Holland vem sempre pesquisando e desenvolvendo produtos para atender às necessidades

Leia mais

Elevador para Cabinas Elevador para Cabinas / Montacarga Elevador para Paletes Elevador Contínuo / Elevador para Pequenos Volumes

Elevador para Cabinas Elevador para Cabinas / Montacarga Elevador para Paletes Elevador Contínuo / Elevador para Pequenos Volumes Forma Construtiva dos Transelevadores Modo de Funcionamento dos Transelevadores Sistemas de Transferência Transelevadores para Armazém Autoportante Transelevadores para Armazém Autoportante Climatizado

Leia mais

Introdução. Sistemas. Tecnologia. Produtos e Serviços

Introdução. Sistemas. Tecnologia. Produtos e Serviços Introdução Apresentamos nosso catálogo técnico geral. Nele inserimos nossa linha de produtos que podem ser padronizados ou de projetos desenvolvidos para casos específicos. Pedimos a gentileza de nos contatar

Leia mais

USINAS. Usina de Asfalto Magnum 140 Qualidade BOMAG MARINI Latin America

USINAS. Usina de Asfalto Magnum 140 Qualidade BOMAG MARINI Latin America USINAS Usina de Asfalto Magnum 140 Qualidade BOMAG MARINI Latin America 2 Usina de Asfalto Magnum 140 Produção de até 140 t/h: maior produtividade em um único chassi da categoria Sistema de secagem contrafluxo:

Leia mais

Tradição o Futuro precisa das origens

Tradição o Futuro precisa das origens 1825 Tradição o Futuro precisa das origens No centro de cada acontecimento está sempre a cooperação entre as pessoas. Isto é demonstrado pela longa história da empresa familiar Gontermann-Peipers, ou seja,

Leia mais

CESTAS AÉREAS MAIOR SEGURANÇA, ALTO DESEMPENHO E FÁCIL CONTROLE DURANTE INSTALAÇÕES E MANUTENÇÕES DE REDES ENERGIZADAS DE ATÉ 46KV

CESTAS AÉREAS MAIOR SEGURANÇA, ALTO DESEMPENHO E FÁCIL CONTROLE DURANTE INSTALAÇÕES E MANUTENÇÕES DE REDES ENERGIZADAS DE ATÉ 46KV CESTAS AÉREAS MAIOR SEGURANÇA, ALTO DESEMPENHO E FÁCIL CONTROLE DURANTE INSTALAÇÕES E MANUTENÇÕES DE REDES ENERGIZADAS DE ATÉ 46KV CESTAS AÉREAS SEGURANÇA E TECNOLOGIA *Foto ilustrativa (Cálculo de distribuição

Leia mais

VCS ll. NOVO: ABS para Reboque e Semi-Reboque. ABS Compacto - 2º Geração. mais compacto mais eficiente fácil instalação

VCS ll. NOVO: ABS para Reboque e Semi-Reboque. ABS Compacto - 2º Geração. mais compacto mais eficiente fácil instalação VCS ll ABS Compacto - 2º Geração NOVO: ABS para Reboque e Semi-Reboque mais compacto mais eficiente fácil instalação Todos os componentes do sistema ABS Compacto 2º Geração WABCO, atendem as normas internacionais

Leia mais

CAPRECY Conheça o equipamento italiano que combina o hidrojato sugador com um sistema de reciclagem contínuo de água.

CAPRECY Conheça o equipamento italiano que combina o hidrojato sugador com um sistema de reciclagem contínuo de água. CAPRECY Conheça o equipamento italiano que combina o hidrojato sugador com um sistema de reciclagem contínuo de água. Com CAPRECY, a economia é tão clara quanto a água. São Paulo 2 A NOVITÀ importa e distribui

Leia mais

VEMAQ 10-1 - CARACTERÍSTICAS CONSTRUTIVAS 1.1 - APRESENTAÇÃO

VEMAQ 10-1 - CARACTERÍSTICAS CONSTRUTIVAS 1.1 - APRESENTAÇÃO Equipamento: COLETOR COMPACTADOR DE LIXO 10 m³ Modelo : CCL-10 Aplicação: Coleta de resíduos domésticos e/ou industriais,selecionados ou não Fabricante: VEMAQ - Indústria Mecânica de Máquinas Ltda 1 -

Leia mais

CAMINHÃO MERCEDES-BENZ 1720 A UM 4x4 FORA DE ESTRADA MILITARIZADO

CAMINHÃO MERCEDES-BENZ 1720 A UM 4x4 FORA DE ESTRADA MILITARIZADO CAMINHÃO MERCEDES-BENZ 1720 A UM 4x4 FORA DE ESTRADA MILITARIZADO O mais novo caminhão militar brasileiro é o Mercedes-Benz 1720 A, versão militarizada do modelo civil recentemente lançado no Brasil. O

Leia mais

A Diton depositou a sua confiança mais uma vez no mesmo fabricante para adquirir a sua terceira máquina de bloco

A Diton depositou a sua confiança mais uma vez no mesmo fabricante para adquirir a sua terceira máquina de bloco Masa GmbH, 56626 Andernach, Alemanha A Diton depositou a sua confiança mais uma vez no mesmo fabricante para adquirir a sua terceira máquina de bloco No inverno de 2010/2011 a Masa GmbH recebeu um pedido

Leia mais

Introdução. Sistemas. Tecnologia. Produtos e Serviços

Introdução. Sistemas. Tecnologia. Produtos e Serviços Introdução Apresentamos nosso catálogo técnico geral. Nele inserimos nossa linha de produtos que podem ser padronizados ou de projetos desenvolvidos para casos específicos. Pedimos a gentileza de nos contatar

Leia mais

GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300. Capacidade de Elevação 130t

GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300. Capacidade de Elevação 130t GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300 Capacidade de Elevação 130t PÁGINA 01 GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300 Comprimento da extensão total da lança principal de 60m, perfil U, placa de aço WELDOX de alta resistência.

Leia mais

USINA DE ASFALTO. magnum 120

USINA DE ASFALTO. magnum 120 USINA DE ASFALTO magnum 120 MAGNUM 120 PRODUÇÃO DE ATÉ 120 t/h: Maior produtividade em um único chassi SISTEMA DE SECAGEM CONTRAFLUXO: Secagem perfeita e econômica EXCLUSIVO SISTEMA DE REVERSÃO DA CORREIA

Leia mais

Tecnologia de controle para máquinas operatrizes móbil.

Tecnologia de controle para máquinas operatrizes móbil. Tecnologia de controle para máquinas operatrizes móbil. HYDAC Matriz na Alemanha Seu parceiro competente para máquinas operatrizes móbil. HYDAC Itália HYDAC Holanda HYDAC França HYDAC Coréia HYDAC China

Leia mais

HISTÓRICO DA EVOLUÇÃO DAS USINAS

HISTÓRICO DA EVOLUÇÃO DAS USINAS HISTÓRICO DA EVOLUÇÃO DAS USINAS Histórico da evolução das Usinas de Asfalto. USINAS VOLUMÉTRICAS. USINAS BATCH ou GRAVIMÉTRICAS. USINAS DRUM MIX FLUXO PARALELO. USINAS CONTRA FLUXO O processo volumétrico

Leia mais

BrikStar CM. Prensa hidráulica de briquetagem D GB. Sempre uma idéia a frente

BrikStar CM. Prensa hidráulica de briquetagem D GB. Sempre uma idéia a frente BrikStar CM Prensa hidráulica de briquetagem Sempre uma idéia a frente D GB BrikStar Prensa hidráulica de briquetagem BrikStar CM BrikStar CM de 4 até 11 kw As prensas de briquetagem da série BrikStar

Leia mais

Tecnologia de elementos pré-moldados de concreto www.avermann.de

Tecnologia de elementos pré-moldados de concreto www.avermann.de Tecnologia de elementos pré-moldados de concreto www.avermann.de Bem-vindo à AVERMANN! Como empresa familiar orientada para o mercado mundial, produzimos desde 1946, com mais de 300 colaboradores, máquinas

Leia mais

0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br. Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná

0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br. Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná 0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná Santa Catarina. São Paulo. Rio Grande do Sul. Tocantins ÍNDICE Confiança

Leia mais

Calandra de 4 Rolos modelo VRM

Calandra de 4 Rolos modelo VRM Calandra de 4 Rolos modelo VRM Sumário Construção de Máquinas é nossa Profissão com Criatividade e Paixão. Nós da HAEUSLER 3 Calandra de 4 Rolos 4 Particularidades da Calandra de 4 Rolos HAEUSLER Modelo

Leia mais

Título: QUALIDADE E DURABILIDADE DOS KITS HIDRÁULICOS NA APLICAÇÃO EM SISTEMA DRYWALL

Título: QUALIDADE E DURABILIDADE DOS KITS HIDRÁULICOS NA APLICAÇÃO EM SISTEMA DRYWALL Título: QUALIDADE E DURABILIDADE DOS KITS HIDRÁULICOS NA APLICAÇÃO EM SISTEMA DRYWALL Categoria: QUALIDADE, CONFORMIDADE E SUSTENTABILIDADE EM INSTALAÇÕES Responsável pelo Case: Vitor Paulo Ferrari Cargo:

Leia mais

Especifi cação Técnica. Pavimentadora de Concreto SP 92 / SP 92 i

Especifi cação Técnica. Pavimentadora de Concreto SP 92 / SP 92 i Especifi cação Técnica Pavimentadora de Concreto SP 92 / SP 92 i Especifi cação Técnica Pavimentadora de Concreto SP 92 SP 92 i Vibradores e circuitos Vibração hidráulica Vibração elétrica Vibradores de

Leia mais

TANQUES DE ARMAZENAMENTO E AQUECIMENTO DE ASFALTO E COMBUSTÍVEL

TANQUES DE ARMAZENAMENTO E AQUECIMENTO DE ASFALTO E COMBUSTÍVEL TANQUES DE ARMAZENAMENTO E AQUECIMENTO DE ASFALTO E COMBUSTÍVEL TANQUES DE ARMAZENAMENTO E AQUECIMENTO DE ASFALTO E COMBUSTÍVEL A ampla linha de tanques de armazenamento e aquecimento de asfalto da Terex

Leia mais

Fábrica de blocos de concreto chave na mão de um único fornecedor

Fábrica de blocos de concreto chave na mão de um único fornecedor Masa GmbH, 56626 Andernach, Alemanha Fábrica de blocos de concreto chave na mão de um único fornecedor Há 110 anos que a Masa GmbH é um parceiro confiável na indústria de materiais de construção. Com a

Leia mais

Serviços e Soluções para Estamparias

Serviços e Soluções para Estamparias Serviços e Soluções para Estamparias 1 BEM VINDO À PRENSAS SCHULER - BRASIL Inovação e Tecnologia Área total: 103,220 m² Área construída: 32,727 m² A Prensas Schuler instalou-se no Brasil em 1965, época

Leia mais

Sistemas para Estacionamento e Vagas de Garagem DUPLIKAR. Projetamos e desenvolvemos inúmeras soluções para estacionamentos.

Sistemas para Estacionamento e Vagas de Garagem DUPLIKAR. Projetamos e desenvolvemos inúmeras soluções para estacionamentos. A Empresa A Duplikar é representante autorizado da marca Engecass, queremos apresentar uma solução caso tenha necessidades de aumentar suas vagas de garagem. A Engecass é uma indústria Brasileira, fabricante

Leia mais

People. Passion. Performance.

People. Passion. Performance. People. Passion. Performance. Apresentando Chicago Pneumatic É simples assim. Você tem trabalho a fazer e clientes a atender. A CP está aqui para ajudá-lo a realizar seu trabalho, sem compromisso. Nosso

Leia mais

SOLUÇÕES DESMONTÁVEIS PARA CANTEIROS DE OBRAS

SOLUÇÕES DESMONTÁVEIS PARA CANTEIROS DE OBRAS SOLUÇÕES DESMONTÁVEIS PARA CANTEIROS DE OBRAS Fundada em 2006, a Tuksen Equipamentos atua na área de fabricação e venda de equipamentos para construção civil e área agrícola. Lançou em 2009 os Containers

Leia mais

Atuando no mercado brasileiro, fabricando equipamentos nas áreas de caldeiraria e serralheria industrial.

Atuando no mercado brasileiro, fabricando equipamentos nas áreas de caldeiraria e serralheria industrial. Atuando no mercado brasileiro, fabricando equipamentos nas áreas de caldeiraria e serralheria industrial. A trabalha dentro de normas. Como: NBR, ASME, DIN, API e etc. Nosso galpão industrial comporta

Leia mais

DTGHV_20130524. Características e especificações técnicas sujeitas a alterações sem prévio aviso./ Fotos meramente ilustrativas. pág.

DTGHV_20130524. Características e especificações técnicas sujeitas a alterações sem prévio aviso./ Fotos meramente ilustrativas. pág. DT_20130524 GUILHOTINA HIDRÁULICA DE ÂNGULO VARIÁVEL MARCA NEWTON LINHA Características e especificações técnicas sujeitas a alterações sem prévio aviso./ Fotos meramente ilustrativas. pág. 1/5 DT_20130524

Leia mais

SOLUÇÕES EM AUTOMAÇÃO DE A a Z.

SOLUÇÕES EM AUTOMAÇÃO DE A a Z. INSTITUCIONAL SOLUÇÕES EM AUTOMAÇÃO DE A a Z. A ADKL Zeller Eletro Sistemas foi fundada em 02 de Dezembro de 1996, no Rio de Janeiro RJ, com o objetivo de vender soluções em Engenharia Elétrica. Temos

Leia mais

Soluções Inovadoras e Sustentáveis para Sua obra.

Soluções Inovadoras e Sustentáveis para Sua obra. ECO-FOAMER MOBILE Gerador de Espuma Mini O Gerador de Espuma Móvel ECO-FOAMER, desenvolvido pela ECOPORE é um equipamento seguro, eficiente e prático que Não usa energia elétrica Não tem vaso de pressão

Leia mais

- FABRICAÇÃO DE MÁQUINAS PARA INDÚSTRIA DE RAÇÃO E DERIVADOS; - FABRICAÇÃO DE ESTRUTURAS METÁLICAS.

- FABRICAÇÃO DE MÁQUINAS PARA INDÚSTRIA DE RAÇÃO E DERIVADOS; - FABRICAÇÃO DE ESTRUTURAS METÁLICAS. - FABRICAÇÃO DE MÁQUINAS PARA INDÚSTRIA DE RAÇÃO E DERIVADOS; - FABRICAÇÃO DE ESTRUTURAS METÁLICAS. Máquinas Para Agroindústrias METALÚRGICA LTDA ME A empresa Metalúrgica Maggisan foi fundada no ano de

Leia mais

Engenharia. Projetos & Manutenção

Engenharia. Projetos & Manutenção Engenharia Projetos Industriais www.pgengenharia.com Portfólio de Serviços PG Engenharia é uma empresa especializada em soluções inteligentes para Projetos e Instalações Industriais, localizada na cidade

Leia mais

H 50C ROADBUILDING. Usina de Asfalto Gravimétrica. Usina de Asfalto Gravimétrica Especificações

H 50C ROADBUILDING. Usina de Asfalto Gravimétrica. Usina de Asfalto Gravimétrica Especificações Usina de Asfalto Gravimétrica Especificações ROADBUILDING Produção de até 240 ton/h Secagem Contrafluxo Misturador Duplo Eixo (Pug Mill) Exclusivo Sistema de Peneiramento Exclusivo Sistema de Pesagem dos

Leia mais

O SISTEMA SF DE FÔRMAS

O SISTEMA SF DE FÔRMAS O SISTEMA SF DE FÔRMAS A SF Fôrmas utiliza o sistema construtivo para estruturas de concreto desde a década de 70, quando trouxe para o Brasil as primeiras fôrmas de alumínio. O Sistema SF de Fôrmas para

Leia mais

Nós estamos reduzindo o custo de alta pressão para o seu negócio

Nós estamos reduzindo o custo de alta pressão para o seu negócio Nós estamos reduzindo o custo de alta pressão para o seu negócio Minimum Size Maximum Power Por que investir em bombas caras de alta pressão enquanto você pode obter alta pressão de uma fonte existente

Leia mais

A evolução nas empresas

A evolução nas empresas A evolução nas empresas A Revista da SBCC consultou as empresas associadas fabricantes de produtos para arquitetura de áreas limpas e ambientes controlados sobre inovações e expectativas para o mercado

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Oferecemos a nossos clientes máquinas e equipamentos econômicos e eficientes, com atenção personalizada segundo suas necessidades.

APRESENTAÇÃO. Oferecemos a nossos clientes máquinas e equipamentos econômicos e eficientes, com atenção personalizada segundo suas necessidades. PORTFÓLIO Mecânica APRESENTAÇÃO A ProjeCrea é uma empresa que desenvolve soluções personalizadas integrais para: agroindústrias, metalúrgicas, indústrias e locais comerciais gerais. Temos parcerias com

Leia mais

E L E V A D O R A C E S S I B I L I D A D E

E L E V A D O R A C E S S I B I L I D A D E E L E V A D O R A C E S S I B I L I D A D E REV DEZ/2011 Imagens meramente ilustrativas. Com mais de 15 anos de mercado, a Daiken apresenta a experiência e a tecnologia de uma empresa que é referência

Leia mais

O USO EFICIENTE DE EQUIPAMENTOS VIBRATÓRIOS NO MODERNO PROCESSO DE FUNDIÇÃO

O USO EFICIENTE DE EQUIPAMENTOS VIBRATÓRIOS NO MODERNO PROCESSO DE FUNDIÇÃO O USO EFICIENTE DE EQUIPAMENTOS VIBRATÓRIOS NO MODERNO PROCESSO DE FUNDIÇÃO Introdução 4 Alimentadores de Carregamento Móvel Descargas Vibratórias Mesa de knock-out Resfriadores de fundição 6 8 10 12

Leia mais

É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento.

É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento. SCANIA Caminhões Semipesados É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento. Rentabilidade é o que nos move. Caminhões Semipesados Scania. Com um autêntico Scania, você sempre conta com resistência,

Leia mais

Paletizadoras e despaletizadoras

Paletizadoras e despaletizadoras Paletizadoras e despaletizadoras Paletizadoras e despaletizadoras Intelligrated Com sua marca de equipamentos Alvey, a Intelligrated tem mais de 60 anos de experiência em soluções essenciais de paletização

Leia mais

Série. Compressores de Pistão

Série. Compressores de Pistão Série SB Compressores de Pistão EXPERIÊNCIA No GRUPO BETICO, líder nacional no fabrico e na comercialização de compressores desde 1925, concebemos e fabricamos compressores de ar de alta qualidade. A nossa

Leia mais

Viação Cometa adquire 40 ônibus rodoviários

Viação Cometa adquire 40 ônibus rodoviários Ônibus Viação Cometa adquire 40 ônibus rodoviários Informação à imprensa 22 de setembro de 2014 Mercedes-Benz para renovação de frota Dos mais de 1.000 ônibus da frota do grupo Cometa, cerca de 85% são

Leia mais

MANUSEIO DE SUCATA MEMBRO DA BIR

MANUSEIO DE SUCATA MEMBRO DA BIR MANUSEIO DE SUCATA MEMBRO DA BIR MENOR CUSTO OPERACIONAL, CICLOS DE TRABALHO MAIS CURTOS, MAIS FÁCIL DE OPERAR... O E do E-Crane não significa apenas EQUILÍBRIO ele também representa: Operação Elétrica

Leia mais

2) REATOR / BATEDEIRA / HOMOGENIZADOR 1) TANQUE DE INOX 3) REATOR / BATEDEIRA/ HOMOGENIZADOR 4) REATOR / BATEDEIRA / HOMOGENIZADOR 6) FUSOR 5) REATOR

2) REATOR / BATEDEIRA / HOMOGENIZADOR 1) TANQUE DE INOX 3) REATOR / BATEDEIRA/ HOMOGENIZADOR 4) REATOR / BATEDEIRA / HOMOGENIZADOR 6) FUSOR 5) REATOR 1) TANQUE DE INOX Agitação lateral por hélice naval. Variação de velocidade eletrônica. Saída do produto por válvula, na parte inferior. 2) REATOR / BATEDEIRA / HOMOGENIZADOR Estrutura de aço SAE 1.020,

Leia mais

Provedores de soluções em engenharia de projetos e aplicações Contagem - MG (31) 3392-7297 - gplpm@gplpm.com.br 2006

Provedores de soluções em engenharia de projetos e aplicações Contagem - MG (31) 3392-7297 - gplpm@gplpm.com.br 2006 Desenvolvimento de projetos: pacotes completos Modelamentos CAD 3D, animações e simulações Integração CAD / CAM / CAE Provedores de soluções em engenharia de projetos e aplicações Contagem - MG (31) 3392-7297

Leia mais

O SISTEMA SF DE FÔRMAS

O SISTEMA SF DE FÔRMAS O SISTEMA SF DE FÔRMAS O SISTEMA SF Fôrmas: A SF Fôrmas utiliza o sistema construtivo de paredes de concreto desde a década de 1970, quando trouxe para o Brasil as primeiras fôrmas de alumínio. O SISTEMA

Leia mais

EMPILHADEIRAS A COMBUSTÃO

EMPILHADEIRAS A COMBUSTÃO EMPILHADEIRAS A COMBUSTÃO Uma empilhadeira é uma máquina industrial utilizada para levantar e carregar materiais, normalmente através de garfos de metal que são inseridos por debaixo da carga. Geralmente,

Leia mais

RAMPAS SIMPLES / DUPLAS DOBRÁVEIS

RAMPAS SIMPLES / DUPLAS DOBRÁVEIS RAMPAS SIMPES / DUPAS DOBRÁVEIS Simples / Duplas Simples / Duplas Dobráveis Compre Produtos Certificados. Na Equipleva todos os equipamentos cumprem com as diretivas da CE. As Rampas Dobráveis proporcionam

Leia mais

andaime tubular aicom

andaime tubular aicom andaime tubular aicom O ANDAIME TUBULAR AICOM é um sistema de andaime destinado a construção, reforma, manutenção industrial e montagem em áreas com grandes interferências. Composto de tubo de aço galvanizado

Leia mais

www.keelautomacao.com.br Linha KSDX Solução em processamento CNC

www.keelautomacao.com.br Linha KSDX Solução em processamento CNC Linha KSDX Solução em processamento CNC Automatize a produção de sua empresa Instalada em Tubarão, SC, a KEEL atua na fabricação de equipamentos para Corte, Solda e Sistemas (CNC). Fundada em 2002, a empresa

Leia mais

APLICAÇÕES DO SOFTWARE ELIPSE E3 PARA SUPERVISIONAR DIFERENTES AUTOMAÇÕES DO PARQUE FABRIL DA RANDON

APLICAÇÕES DO SOFTWARE ELIPSE E3 PARA SUPERVISIONAR DIFERENTES AUTOMAÇÕES DO PARQUE FABRIL DA RANDON APLICAÇÕES DO SOFTWARE ELIPSE E3 PARA SUPERVISIONAR DIFERENTES AUTOMAÇÕES DO PARQUE FABRIL DA RANDON Este case apresenta a utilização do E3 para monitorar os processos de abastecimento de água, tratamento

Leia mais

BOXHUNTER DA KONECRANES PARA UM MUNDO QUE NUNCA DORME

BOXHUNTER DA KONECRANES PARA UM MUNDO QUE NUNCA DORME PONTES ROLANTES INDUSTRIAIS PONTES ROLANTES NUCLEARES GUINDASTES PORTUÁRIOS EMPILHADEIRAS PARA SERVIÇOS PESADOS SERVIÇO SERVIÇO DE MÁQUINAS OPERATRIZES MANUSEIO DE CONTÊINERES BOXHUNTER DA KONECRANES PARA

Leia mais

UNIRAD 350. Monitor de Radiação Unirad 350 Visão Geral Isótopos Medidos Modos de Operação Interface. Visão Geral Visão Geral dos Produtos

UNIRAD 350. Monitor de Radiação Unirad 350 Visão Geral Isótopos Medidos Modos de Operação Interface. Visão Geral Visão Geral dos Produtos UNIRAD 350 Sair A Process Automation do Brasil Ltda foi criada através de uma associação entre a MS Instrumentos Ltda, empresa localizada no Rio de Janeiro e há mais de 15 anos, atuando no Mercado brasileiro

Leia mais

> A MKS Marksell FEITA NO BRASIL, PARA O MUNDO. Plataformas Elevatórias de Cargas Veiculares

> A MKS Marksell FEITA NO BRASIL, PARA O MUNDO. Plataformas Elevatórias de Cargas Veiculares > A MKS Marksell FEITA NO BRASIL, PARA O MUNDO. A MKS Marksell é uma empresa 100% Brasileira, pioneira e líder no segmento de equipamentos para movimentação de carga e pessoas desde 1983. Instalada em

Leia mais