NORMAS PARA PESQUISA ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DOCENTES NO CONSELHO DE ENSINO E PESQUISA (CEPE)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "NORMAS PARA PESQUISA ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DOCENTES NO CONSELHO DE ENSINO E PESQUISA (CEPE)"

Transcrição

1 NORMAS PARA PESQUISA ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DOCENTES NO CONSELHO DE ENSINO E PESQUISA (CEPE) O Conselho Departamental do Centro de Educação da Universidade Federal do Espírito Santo, no uso de suas atribuições, CONSIDERANDO a decisão do Conselho Departamental que designa os componentes da Comissão Eleitoral para a definição de regras, calendário e operacionalização da escolha dos representantes docentes para o CEPE. RESOLVE: TÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º - Estabelecer normas para pesquisa eleitoral para a escolha dos representantes de docentes do Centro de Educação no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal do Espírito Santo. Art. 2º - A pesquisa de que se trata o artigo anterior será realizada por meio de eleição com voto direto e secreto. Parágrafo único - Cada indivíduo terá direito a um único voto. Art. 3º - O processo de pesquisa será coordenado por uma COMISSÃO ELEITORAL, segundo as normas constantes nesta Resolução. Art. 4º - O calendário eleitoral está apresentado no Anexo II dessa norma. Art. 5º - No caso de não inscrição de chapas, a indicação dos representantes de docentes no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão será realizada pelo Conselho Departamental do Centro de Educação, mediante indicações das câmaras departamentais. TÍTULO II DAS INSCRIÇÕES DAS CHAPAS Art. 6º - Serão considerados candidatos elegíveis aqueles inscritos de acordo com as normas estabelecidas nesta resolução e enquadrados na legislação vigente. 1º - Não será permitido o cancelamento da inscrição ou alteração da chapa.

2 2º - No ato da inscrição, cada chapa deve entregar o requerimento assinado pelos mesmos, conforme modelo estabelecido pela Comissão Eleitoral, bem como as fichas de Qualificação Funcional expedida pela PROGEP. 3º - Os candidatos deverão ser professores do quadro permanente em exercício efetivo, com regime de trabalho de 40 (quarenta) horas ou DE, lotados nos Departamentos do CE. Art. 7º - Serão considerados inelegíveis: a) Todos aqueles que não se inscreverem no prazo previsto, de acordo com o parágrafo 1º do artigo anterior. b) Os professores afastados por qualquer motivo, visitantes, em contrato temporário, voluntários, os que estiverem com seus contratos de trabalho suspensos ou em licença sem vencimentos. c) Os professores à disposição de outros órgãos fora da UFES. Art. 8º - No prazo de 24 (vinte e quatro) horas, contadas da divulgação oficial do resultado da homologação das inscrições das chapas, os recursos contra a decisão da Comissão Eleitoral serão interpostos perante o Conselho Departamental do CE, o qual proferirá decisão no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas. TÍTULO III DA COMISSÃO ELEITORAL Art. 9º - A Comissão Eleitoral deverá ser composta por 03 (três) membros efetivos e 01 (um) suplente, sendo todos docentes do CE. Parágrafo único - Estarão impedidos de integrar a Comissão Eleitoral, os candidatos ao pleito, seu cônjuge e parentes até o segundo grau, consanguíneos ou afins. Art A Comissão Eleitoral funcionará com a presença da maioria simples de seus membros. Art À Comissão Eleitoral compete: a) Analisar, registrar e homologar as inscrições dos candidatos; b) Divulgar, no mural de avisos da direção do CE, a lista de candidatos em até 24 horas após o encerramento das inscrições, de modo que seja tornada pública. c) As impugnações à inscrição das chapas poderão ocorrer em até 24 horas após a divulgação da homologação das inscrições. d) Decidir sobre as impugnações das chapas e) Coordenar e supervisionar todo o processo de pesquisa a que se refere esta Resolução.

3 f) Decidir sobre as reclamações e impugnações relativas à execução do processo de pesquisa; g) Credenciar fiscais indicados pelas chapas até o número igual de mesas receptoras (seções eleitorais); h) Estabelecer, por meio de sorteio público, a ordem das chapas na cédula de votação; i) Estabelecer o local da mesa receptora (seção eleitoral); j) Atuar como junta apuradora; k) Publicar a lista dos eleitores aptos a votar; l) Publicar o resultado da pesquisa; m) Divulgar o edital de pesquisa a que se refere esta Resolução n) Resolver os casos omissos. TÍTULO IV DA VOTAÇÂO Art O voto será facultativo aos participantes da pesquisa definidos neste título. Art O participante votará na mesa receptora em que estiver incluído o seu nome. Art São participantes da pesquisa todos os professores do quadro permanente em efetivo exercício, lotados nos departamentos do CE. Art O sigilo do voto será assegurado por isolamento do eleitor em cabine indevassável, por meio de: a) Da verificação da listagem oficial e assinaturas dos votantes com conferência pelos mesários de identidade do eleitor. b) Do emprego de urna que assegure a inviolabilidade e sigilo do voto. Art Cada professor tem direito a votar apenas uma vez, independentemente do número de vinculações que tenha com a UFES. Parágrafo Único - Não haverá voto por procuração, por correspondência, nem fora das dependências do CE. Art A mesa receptora funcionará no horário das 08h30min às 20h30min. 1º - A mesa será composta por 03 (três) professores, sendo dois titulares e um suplente. 2º - A mesa receptadora só poderá funcionar com a presença de pelo menos 02 (dois) de seus membros. 3º - Os candidatos, seus cônjuges e parentes até o 2º grau consangüíneos ou afins, não poderão ser membros da mesa receptora.

4 Art A mesa receptora é responsável pelos documentos da seção, bem como pela elaboração da respectiva ata, devendo entregá-los à Comissão Eleitoral ao término da pesquisa. A mesa receptora ficará também responsável pela recepção e entrega da urna à Comissão Eleitoral. Art No recinto da votação devem permanecer os membros da mesa receptora e o eleitor, este durante o tempo estritamente necessário para o exercício do voto. 1º - Será admitida, também, a presença de 01 (um) fiscal de cada chapa, devidamente credenciado pela Comissão Eleitoral. 2º - Não será permitida a coação de eleitores. 3º - Ao Presidente da mesa receptora cabe a fiscalização e o controle da disciplina no recinto da votação. Art A votação se realizará de acordo com os seguintes procedimentos: a) a ordem de votação é a de chegada do eleitor(a), exceto nos casos previstos em lei relacionados à deficiência física, gestantes, etc.; b) o eleitor(a) deverá identificar-se perante a mesa receptora mediante apresentação de documento de identidade original com foto, expedido por um órgão oficial; c) a mesa receptora localizará o nome do eleitor(a) na lista oficial expedida pela Comissão Eleitoral e este assinará de imediato a sua presença como votante; d) O eleitor se dirigirá a mesa receptora e receberá uma cédula única e oficial, e em cabine indevassável assinará com um X o quadrilátero correspondente às chapas de sua preferência, devendo depositar a cédula na urna correspondente a sua seção, a vista dos mesários. e) Após a manifestação do voto, o eleitor receberá o seu documento de identificação. Parágrafo Único A cédula deverá ser rubricada pelo pelos 01 (um) membro da mesa receptora antes de ser entregue ao eleitor para votação. TÍTULO V DA APURAÇÃO Art A apuração será pública e realizar-se-á logo em seguida ao encerramento da votação, em local previamente designado pela Comissão Eleitoral. 1º - Iniciada a apuração, os trabalhos não serão interrompidos até a proclamação do resultado, que será registrado, de imediato, em ata lavrada e assinada pelos integrantes da Comissão Eleitoral, para atender ao disposto no Artigo 27. 2º - A apuração poderá ser acompanhada por 01 (um) fiscal de cada chapa.

5 Art A Comissão Eleitoral informará ao Conselho Departamental a quantidade de mesas apuradoras necessárias, bem como seus membros, observando os impedimentos constantes no parágrafo 3º do Artigo 15 desta resolução. Art Será aberta uma urna por vez em cada mesa apuradora, conferindo-se, inicialmente o número de votos com o número de votantes constante na ata da mesa receptadora. Parágrafo Único - Caso o número de votos não coincida com o de votantes, far-se-á a apuração de votos e deverá ser registrada em ata a ocorrência. Art Somente será considerado voto a manifestação de vontade expressa por meio da cédula oficial, devidamente rubricada pela mesa receptora, devendo ser considerados nulos os votos que: a) Contiverem indicação de mais de 02 (duas) chapas; b) Estiverem assinalados fora do quadrilátero próprio; Art Após a apuração dos votos, o conteúdo da urna deverá retornar a ela que será lacrada e guardada para efeito de julgamento de eventuais recursos interpostos. Art A mesa apuradora será a Comissão Eleitoral que elaborará um mapa por urna apurada e um mapa geral firmado por esta e pelos fiscais, no qual deverão constar: a) o número de eleitores, b) o número de votantes; c) o somatório dos resultados apurados. Art Serão consideradas vencedoras as chapas que obtiverem o maior número de votos, respeitando o número de vagas disponíveis para o CE. Art Em caso de empate no resultado da apuração do escrutínio, serão classificadas, pela ordem, sucessivamente: a) A chapa cujo TITULAR tiver o maior tempo de efetivo exercício no CE como docente; b) A chapa cujo TITULAR possuir o maior tempo de atividade de magistério; Art Encerrada a apuração, a Comissão Eleitoral encaminhará o resultado da pesquisa ao Presidente do Conselho Departamental do CE, que convocará reunião para atendimento às disposições regimentais. Parágrafo Único - O resultado da apuração será divulgado pela Comissão Eleitoral em Edital, cujas cópias deverão ser afixadas em locais públicos nas dependências do Centro de Educação.

6 TÍTULO VI DOS RECURSOS Art Iniciados os trabalhos de apuração, somente os candidatos ou os fiscais credenciados poderão apresentar solicitação de impugnação, a qual será decidida de imediato pela Comissão Eleitoral, constando em ata toda a ocorrência. Art No prazo de 24 (vinte e quatro) horas, contadas da divulgação oficial do resultado da apuração, os recursos contra a decisão da Comissão Eleitoral serão interpostos perante o Conselho Departamental do CE, o qual proferirá decisão no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas. TÍTULO VII DA PROPAGANDA ELEITORAL Art A campanha eleitoral será restrita a: a) Discussões com professores; Art As visitas dos candidatos às salas de aula ou laboratórios poderão ser feitas mediante aquiescência do professor responsável, assegurado direito idêntico a todos os candidatos. Art Verificada a procedência pela Comissão Eleitoral, as denúncias de abuso serão julgadas pela mesma, que poderá, inclusive, conforme a gravidade, decidir pelo cancelamento da inscrição da chapa responsabilizada, bem como tomar as demais medidas legais cabíveis. TÍTULO VIII DAS DISPOSIÇÕES FINAIS Art Os membros docentes da Comissão Eleitoral serão liberados nos horários destinados às atividades da Comissão. Art A mesa receptora não poderá estar localizada em espaços administrativos (salas dos departamentos, Coordenações e/ou na Direção do Centro). Art O número de urnas deverá ser planejado de acordo com o recomendado pelo TRE-ES, de modo a assegurar que o tempo gasto pelo eleitor no deslocamento entre o local de trabalho e a urna seja o menor possível. Art Após o encerramento dos prazos de recursos do resultado da pesquisa todos os documentos relativos à Pesquisa deverão ser incinerados pela Comissão Eleitoral, mantendo-se em arquivo, porém, as atas e os mapas, a que se refere esta Resolução.

7 Art Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Eleitoral, aplicando-se subsidiariamente o Código Eleitoral Brasileiro vigente. Parágrafo Único - Das decisões da Comissão Eleitoral caberá recurso ao Conselho Departamental do CE. Vitória, 15 de dezembro de Sala das sessões do Conselho Departamental Na Presidência

8 ANEXO I REQUERIMENTO PARA PESQUISA PARA ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DOCENTES PARA O CONSELHO DE ENSINO E PESQUISA (CEPE-UFES) Eu, (Membro Titular) e Eu (Membro Suplente), requeremos a inscrição da chapa para participar do processo de consulta eleitoral para representante do Centro de Educação no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFES, para o biênio -. Em anexo, encaminhamos as fichas de qualificação funcional. Assinatura do membro-titular Assinatura do membro-suplente Vitória, de de 2017.

9 ANEXO II CALENDÁRIO DA CONSULTA ELEITORAL PARA REPRESENTANTES DO CENTRO DE EDUCAÇÃO NO CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO DA UFES Divulgação da Resolução 16 de dezembro de 2016 Inscrição de chapas 16 e 17 de fevereiro de 2017 Divulgação do resultado da homologação das 21 de fevereiro de 2017 inscrições das chapas Prazo para recursos 22 de fevereiro de 2017 Consulta eleitoral 7 de março de 2016, de 8h30 às 18h Apuração dos votos 7 de março de h30min Resultado das eleições 8 de março de 2017

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CENTRO DE EDUCAÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CENTRO DE EDUCAÇÃO NORMAS PARA PESQUISA ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DOCENTES NO CONSELHO DE ENSINO E PESQUISA (CEPE) 2018-2020 O Conselho Departamental do Centro de Educação (CE) da Universidade Federal do

Leia mais

RESOLUÇÃO N o 01, de 05 de Março de 2010.

RESOLUÇÃO N o 01, de 05 de Março de 2010. RESOLUÇÃO N o 01, de 05 de Março de 2010. O Conselho Departamental do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas da Universidade Federal do Espírito Santo, no uso de suas atribuições, CONSIDERANDO a decisão

Leia mais

R E S O L V E. Artigo 11º - Esta portaria entra em vigor nesta data, revogadas as disposições em contrário. DÊ-SE CIÊNCIA. CUMPRA-SE.

R E S O L V E. Artigo 11º - Esta portaria entra em vigor nesta data, revogadas as disposições em contrário. DÊ-SE CIÊNCIA. CUMPRA-SE. P O R T A R I A N º 0 4 0 / 2 0 1 1 - P B F A Prof.ª Dr.ª Márcia Edilaine Lopes Consolaro, coordenadora do Programa de Pós-graduação em Biociências Aplicadas à Farmácia, no uso de suas atribuições legais

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CENTRO DE EDUCAÇÃO FÍSICA E DESPORTOS

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CENTRO DE EDUCAÇÃO FÍSICA E DESPORTOS UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CENTRO DE EDUCAÇÃO FÍSICA E DESPORTOS DECISÃO Nº 01/2016 ESTABELECIMENTO DE NORMAS COM O OBJETIVO DE ESCOLHA DE DIRETOR E VICE- DIRETOR DO CENTRO DE EDUCAÇÃO FÍSICA

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CENTRO DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E ECONÔMICAS RESOLUÇÃO N. 01/2017

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CENTRO DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E ECONÔMICAS RESOLUÇÃO N. 01/2017 RESOLUÇÃO N. 01/2017 ESTABELECE AS NORMAS PARA A PESQUISA ELEITORAL JUNTO À COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA PARA ESCOLHA DO DIRETOR (A) E VICE-DIRETOR (A) DO CCJE PARA O QUADRIÊNIO 2017-2021 O CONSELHO DEPARTAMENTAL

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CENTRO UNIVERSITÁRIO NORTE DO ESPÍRITO SANTO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CENTRO UNIVERSITÁRIO NORTE DO ESPÍRITO SANTO PROPOSTA DE NORMAS DA PESQUISA ELEITORAL JUNTO AOS SERVIDORES TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO DO CEUNES PARA ESCOLHA DE REPRESENTANTE NO CONSELHO DEPARTAMENTAL 2017/2019 CONSIDERANDO o que dispõe

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CONSELHO UNIVERSITÁRIO NORMAS PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DO CORPO DOCENTE PARA O CONSELHO UNIVERSITÁRIO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CONSELHO UNIVERSITÁRIO NORMAS PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DO CORPO DOCENTE PARA O CONSELHO UNIVERSITÁRIO NORMAS PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DO CORPO DOCENTE PARA O TÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º Será realizada eleição para escolha de representantes do Corpo Docente para o Conselho Universitário

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO Comissão Eleitoral CIS EDITAL Nº 01/2016

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO Comissão Eleitoral CIS EDITAL Nº 01/2016 EDITAL Nº 01/2016 A Comissão Eleitoral, composta conforme estabelece a Portaria nº 1862 de 26 de Julho de 2016 e de acordo com a Resolução 29/2015 do Conselho Universitário da Universidade Federal do Espírito

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CONSELHO UNIVERSITÁRIO RESOLUÇÃO Nº 16/2005*

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CONSELHO UNIVERSITÁRIO RESOLUÇÃO Nº 16/2005* RESOLUÇÃO Nº 16/2005* *Revogada pela Resolução nº. 16/2009 do Conselho Universitário O DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, CONSIDERANDO o que consta

Leia mais

CONSELHO DEPARTAMENTAL RESOLUÇÃO Nº 359/2016. Centro de Ciências da Saúde, 16 de dezembro de 2016.

CONSELHO DEPARTAMENTAL RESOLUÇÃO Nº 359/2016. Centro de Ciências da Saúde, 16 de dezembro de 2016. CONSELHO DEPARTAMENTAL RESOLUÇÃO Nº 359/2016 O Conselho Departamental do da Universidade Federal do Espírito Santo, no uso de suas atribuições regulares e estatutárias e considerando o contido no Protocolado

Leia mais

RESOLUÇÃO N O /2015-SPA. O CONSELHO SETORIAL DO SETOR PALOTINA, no uso de suas atribuições regimentais, RESOLVE:

RESOLUÇÃO N O /2015-SPA. O CONSELHO SETORIAL DO SETOR PALOTINA, no uso de suas atribuições regimentais, RESOLVE: RESOLUÇÃO N O /2015-SPA O CONSELHO SETORIAL DO SETOR PALOTINA, no uso de suas atribuições regimentais, RESOLVE: Aprovar as seguintes normas para consulta à Comunidade do Setor, para eleição de Coordenador

Leia mais

Universidade Estadual de Maringá Centro de Ciências da Saúde

Universidade Estadual de Maringá Centro de Ciências da Saúde R E S O L U Ç Ã O Nº 015/2016-CI/CCS (alterado pela Resolução nº 041/2016-CI/CCS) CERTIDÃO Certifico que a presente resolução foi afixada em local de costume, neste Centro, no dia 09/03/2016. Aprova o

Leia mais

Edital nº 01/2019/CCSA

Edital nº 01/2019/CCSA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS COMISSÃO ELEITORAL PARA ESCOLHA DE REPRESENTANTE DOCENTE NO CONSEPE Edital nº 01/2019/CCSA A COMISSÃO ELEITORAL designada pela Portaria

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 03/ CS/AG

RESOLUÇÃO Nº 03/ CS/AG MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ SETOR DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS CONSELHO SETORIAL RESOLUÇÃO Nº 03/2018 - CS/AG O CONSELHO SETORIAL DO SETOR DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS, no uso de suas atribuições

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 18/2003. O CONSELHO UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições legais e estatutárias,

RESOLUÇÃO Nº 18/2003. O CONSELHO UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, RESOLUÇÃO Nº 18/2003 O CONSELHO UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, CONSIDERANDO o que consta do Processo nº 8.084/03-01 CONSELHO

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 005/2015 SPA. O CONSELHO SETORIAL DO SETOR PALOTINA, no uso de suas atribuições regimentais, resolve:

RESOLUÇÃO Nº 005/2015 SPA. O CONSELHO SETORIAL DO SETOR PALOTINA, no uso de suas atribuições regimentais, resolve: RESOLUÇÃO Nº 005/2015 SPA O DO, no uso de suas atribuições regimentais, resolve: Aprovar as seguintes normas para consulta à Comunidade do Setor, para eleição de Coordenador e Vice-Coordenador do Curso

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA FACULDADE DE GESTÃO E NEGÓCIOS

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA FACULDADE DE GESTÃO E NEGÓCIOS SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA FACULDADE DE GESTÃO E NEGÓCIOS EDITAL N o 001/2013, DO CONSELHO DA FACULDADE DE GESTÃO E NEGÓCIOS Regulamenta a consulta

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA FACULDADE DE ENGENHARIA CIVIL

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA FACULDADE DE ENGENHARIA CIVIL SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA FACULDADE DE ENGENHARIA CIVIL EDITAL N o 004/2017 - FACULDADE DE ENGENHARIA CIVIL Regulamenta a eleição do Coordenador

Leia mais

UNIVERSIDADE DA INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL DA LUSOFONIA AFRO-BRASILEIRA - UNILAB INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO RURAL - IDR

UNIVERSIDADE DA INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL DA LUSOFONIA AFRO-BRASILEIRA - UNILAB INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO RURAL - IDR EDITAL IDR Nº 02/2018 - CONSULTA À COMUNIDADE DOCENTE DO INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO RURAL (IDR) PARA ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DO IDR NO CONSELHO UNIVERSITÁRIO DA UNILAB (CONSUNI.) A Comissão Eleitoral

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA FACULDADE DE ENGENHARIA CIVIL

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA FACULDADE DE ENGENHARIA CIVIL SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA FACULDADE DE ENGENHARIA CIVIL EDITAL 002/2018 - FACULDADE DE ENGENHARIA CIVIL Regulamenta a eleição do Coordenador de Extensão

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO RESOLUÇÃO Nº 10/2003*

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO RESOLUÇÃO Nº 10/2003* RESOLUÇÃO Nº 10/2003* *(Revogado pela Resolução nº 26/2010 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão). ESTABELECE NORMAS PARA O PROCESSO ELEITORAL DE ESCOLHA DE REPRESENTANTES DOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS

Leia mais

U n i v e r s i d a d e E s t a d u a l d e M a r i n g á Centro de Ciências Biológicas

U n i v e r s i d a d e E s t a d u a l d e M a r i n g á Centro de Ciências Biológicas RESOLUÇÃO N 035/2015-CI/CCB CERTIDÃO Certifico que a presente resolução foi afixada em local de costume, neste Centro e no site http://ccb.uem.br, no dia 24/09/2015. Aprova novo Regulamento Eleitoral do

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ INSTITUTO DE GEOCIÊNCIAS CONGREGAÇÃO DO INSTITUTO RESOLUÇÃO N. 01, DE 11 DE SETEMBRO DE 2009

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ INSTITUTO DE GEOCIÊNCIAS CONGREGAÇÃO DO INSTITUTO RESOLUÇÃO N. 01, DE 11 DE SETEMBRO DE 2009 UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ INSTITUTO DE GEOCIÊNCIAS CONGREGAÇÃO DO INSTITUTO RESOLUÇÃO N. 01, DE 11 DE SETEMBRO DE 2009 O DIRETOR-GERAL DO INSTITUTO DE GEOCIÊNCIAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ, no

Leia mais

EDITAL FEN 001 / 2016

EDITAL FEN 001 / 2016 EDITAL FEN 001 / 2016 A Comissão Eleitoral designada pelo Conselho Diretor da Faculdade de Enfermagem, Portaria FEN/UFG nº 030/2015, para fins do processo de consulta à comunidade acadêmica da FEN/UFG

Leia mais

COLÉGIO TÉCNICO DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO

COLÉGIO TÉCNICO DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO COLÉGIO TÉCNICO DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO NORMAS PARA CONSULTA COMUNITÁRIA COM VISTA A INDICACÃO DE DIRETOR E DIRETOR SUBSTITUTO PARA O COLÉGIO TÉCNICO Título I - DAS DISPOSIÇÕES

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 001/16 - SPA. O CONSELHO SETORIAL DO SETOR PALOTINA, no uso de suas atribuições regimentais, RESOLVE: TÍTULO I - DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS

RESOLUÇÃO Nº 001/16 - SPA. O CONSELHO SETORIAL DO SETOR PALOTINA, no uso de suas atribuições regimentais, RESOLVE: TÍTULO I - DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS RESOLUÇÃO Nº 001/16 - SPA O CONSELHO SETORIAL DO, no uso de suas atribuições regimentais, RESOLVE: Aprovar as seguintes normas para consulta à Comunidade do Setor, para eleição de Coordenador e Vice-Coordenador

Leia mais

ELEIÇÕES PARA COLEGIADO DE QUÍMICA BIÊNIO 2017/2019

ELEIÇÕES PARA COLEGIADO DE QUÍMICA BIÊNIO 2017/2019 Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia Recredenciada pelo Decreto Estadual Nº 16.825 de 04.07.2016 COLEGIADO DE QUÍMICA CAMPUS DE JEQUIÉ ELEIÇÕES PARA COLEGIADO DE QUÍMICA BIÊNIO 2017/2019 FEVEREIRO/2017

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇAO EM NEUROCIÊNCIAS E BIOLOGIA CELULAR

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇAO EM NEUROCIÊNCIAS E BIOLOGIA CELULAR SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇAO EM NEUROCIÊNCIAS E BIOLOGIA CELULAR REGIMENTO ELEITORAL CAPÍTULO I Das Disposições Gerais

Leia mais

REGULAMENTO DA CONSULTA PARITÁRIA À COMUNIDADE DA ESCOLA DE NUTRIÇÃO

REGULAMENTO DA CONSULTA PARITÁRIA À COMUNIDADE DA ESCOLA DE NUTRIÇÃO REGULAMENTO DA CONSULTA PARITÁRIA À COMUNIDADE DA ESCOLA DE NUTRIÇÃO CONSULTA COMUNITÁRIA PARA NOMEAÇÃO DO DIRETOR E VICE-DIRETOR DA ESCOLA DE NUTRIÇÃO/UFOP A Assembleia Geral da ENUT estabelece o seguinte

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS FACULDADE DE NUTRIÇÃO EDITAL FANUT N.º 05/2009

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS FACULDADE DE NUTRIÇÃO EDITAL FANUT N.º 05/2009 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS FACULDADE DE NUTRIÇÃO UF G EDITAL FANUT N.º 05/2009 O Conselho Diretor da Faculdade de Nutrição da Universidade Federal de Goiás em reunião realizada

Leia mais

Universidade Estadual de Maringá Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes

Universidade Estadual de Maringá Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes R E S O L U Ç Ã O N.º 003/2008 CI / CCH Aprovar o Regulamento de eleição para representante técnicouniversitário no Conselho Interdepartamental do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes. Considerando

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA - UESB COLEGIADO DO CURSO DE LICENCIATURA EM TEATRO

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA - UESB COLEGIADO DO CURSO DE LICENCIATURA EM TEATRO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA - UESB COLEGIADO DO CURSO DE LICENCIATURA EM TEATRO JEQUIÉ 2018 UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA COLEGIADO DO CURSO DE LICENCIATURA EM TEATRO REGIMENTO

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ INSTITUTO DE BIODIVERSIDADE E FLORESTAS EDITAL Nº 04 DE 11 DE JULHO DE 2017

UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ INSTITUTO DE BIODIVERSIDADE E FLORESTAS EDITAL Nº 04 DE 11 DE JULHO DE 2017 EDITAL Nº 04 DE 11 DE JULHO DE 2017 ELEIÇÃO PARA REPRESENTANTES DOCENTES NO CONSELHO DO - IBEF CAPÍTULO I DA FINALIDADE Art. 1º O presente Edital tem como objetivo a eleição de Representantes docentes

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL/BIÊNIO

REGIMENTO ELEITORAL/BIÊNIO UNIVERSIDADEESTADUALDOSUDOESTEDABAHIA-UESB RecredenciadapeloDecretoEstadualnº9,996de02/05/2006 Colegiado do Curso de Filosofia REGIMENTO ELEITORAL/BIÊNIO 2016-2018 CAPÍTULO I DAS CANDIDATURAS Art. 1º -

Leia mais

REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES DIRETAS PARA COORDENADOR (A) E COLEGIADO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM MÚSICA

REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES DIRETAS PARA COORDENADOR (A) E COLEGIADO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM MÚSICA REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES DIRETAS PARA COORDENADOR (A) E COLEGIADO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM MÚSICA Considerando o que determina a Ordem de Serviço PPGMU/003/2017, a comissão eleitoral, no uso de

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2018/CAMPUS SÃO BORJA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2018/CAMPUS SÃO BORJA EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2018/CAMPUS SÃO BORJA ELEIÇÕES PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS DE REPRESENTAÇÃO PRO TEMPORE DOCENTE DO CONSELHO DE CAMPUS E REPRESENTAÇÃO PRO TEMPORE DISCENTE DO CONSELHO DE CAMPUS,

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE - FURG SECRETARIA EXECUTIVA DOS CONSELHOS

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE - FURG SECRETARIA EXECUTIVA DOS CONSELHOS SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE - FURG SECRETARIA EECUTIVA DOS CONSELHOS RESOLUÇÃO Nº 023/2017 CONSELHO UNIVERSITÁRIO EM 20 DE OUTUBRO DE 2017 Dispõe sobre

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS FACULDADE DE EDUCAÇÃO FÍSICA ELEIÇÃO PARA DIRETOR E VICE-DIRETOR DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO FÍSICA/UFG

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS FACULDADE DE EDUCAÇÃO FÍSICA ELEIÇÃO PARA DIRETOR E VICE-DIRETOR DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO FÍSICA/UFG ELEIÇÃO PARA DIRETOR E VICE-DIRETOR DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO FÍSICA/UFG A Comissão Eleitoral, designada pelo Conselho Diretor da Faculdade de Educação Física, conforme portaria 006/2011, em reunião realizada

Leia mais

REGULAMENTO PARA ELEIÇÃO DO COORDENADOR DO CURSO TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE GESTÃO (Aprovado pela Resolução MEA 01/2016)

REGULAMENTO PARA ELEIÇÃO DO COORDENADOR DO CURSO TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE GESTÃO (Aprovado pela Resolução MEA 01/2016) REGULAMENTO PARA ELEIÇÃO DO COORDENADOR DO CURSO TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE GESTÃO 2016-2018 (Aprovado pela Resolução MEA 01/2016) I DAS ELEIÇÕES Art. 1 O presente regulamento contém as normas para realização

Leia mais

NORMAS PARA A CONSULTA À COMUNIDADE

NORMAS PARA A CONSULTA À COMUNIDADE Consulta à Comunidade Universitária para Escolha de Coordenador e Coordenador Adjunto do Curso de Graduação em Engenharia Hídrica do Centro de Desenvolvimento Tecnológico da UFPel NORMAS PARA A CONSULTA

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ RESOLUÇÃO Nº 02/17-SPA, DE 24 DE MARÇO DE 2017

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ RESOLUÇÃO Nº 02/17-SPA, DE 24 DE MARÇO DE 2017 UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ RESOLUÇÃO Nº 02/17-SPA, DE 24 DE MARÇO DE 2017 Estabelece as normas para consulta à Comunidade do Setor, para eleição de Coordenador e Vice-Coordenador do Curso de Licenciatura

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ RESOLUÇÃO Nº 04/2017-SPA, DE 04 DE ABRIL DE 2017

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ RESOLUÇÃO Nº 04/2017-SPA, DE 04 DE ABRIL DE 2017 UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ RESOLUÇÃO Nº 04/2017-SPA, DE 04 DE ABRIL DE 2017 Estabelece normas para a consulta à Comunidade do Setor, para eleição de Coordenador e Vice- Coordenador do Programa de Pós-

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 01/2018-CS/AG

RESOLUÇÃO Nº 01/2018-CS/AG RESOLUÇÃO Nº 01/2018-CS/AG O CONSELHO SETORIAL DO SETOR DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS, no uso de suas atribuições regimentais, RESOLVE: Aprovar as seguintes normas para consulta à Comunidade Setorial, para a Eleição

Leia mais

Edital para eleição do(a) Coordenador(a) e Vice-Coordenador(a) do DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA

Edital para eleição do(a) Coordenador(a) e Vice-Coordenador(a) do DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA EDITAL N 2-2015 Edital para eleição do(a) Coordenador(a) e Vice-Coordenador(a) do DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA

Leia mais

RESOLUÇÃO MEA 04/2016, de 08 de setembro de 2016

RESOLUÇÃO MEA 04/2016, de 08 de setembro de 2016 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS COLEGIADO DO CURSO TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE RESOLUÇÃO MEA 04/2016, de 08 de setembro de 2016 APROVA

Leia mais

ELEIÇÃO PARA O DIRETÓRIO ACADÊMICO DA FACULDADE DE ENGENHARIA DE GUARATINGUETÁ (2010/2011)

ELEIÇÃO PARA O DIRETÓRIO ACADÊMICO DA FACULDADE DE ENGENHARIA DE GUARATINGUETÁ (2010/2011) UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO CAMPUS DE GUARATINGUETÁ Faculdade de Engenharia Diretório Acadêmico da Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá Gestão Integração EDITAL Nº 01/2010

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ CENTRO ACADÊMICO DE JORNALISMO COMISSÃO ELEITORAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ CENTRO ACADÊMICO DE JORNALISMO COMISSÃO ELEITORAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ CENTRO ACADÊMICO DE JORNALISMO COMISSÃO ELEITORAL EDITAL N 001, 05 DE FEVEREIRO DE 2014. A comissão eleitoral, no uso de suas atribuições e cumprindo disposições formuladas

Leia mais

NORMAS PARA O PROCESSO DE CONSULTA PARA A ESCOLHA DE DIRETOR E VICE-DIRETOR DO SETOR DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA DA UFPR (Gestão )

NORMAS PARA O PROCESSO DE CONSULTA PARA A ESCOLHA DE DIRETOR E VICE-DIRETOR DO SETOR DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA DA UFPR (Gestão ) NORMAS PARA O PROCESSO DE CONSULTA PARA A ESCOLHA DE DIRETOR E VICE-DIRETOR DO SETOR DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA DA UFPR (Gestão 2015-2018) A Comissão Eleitoral, designada pela Portaria nº 92/2014,

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA INSTITUTO DE FÍSICA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA INSTITUTO DE FÍSICA RESOLUÇÃO Nº 04/2013, DO CONSELHO DO DA Estabelece normas para eleição visando à sucessão de Representantes Docentes para as Coordenações de Ensino, Pesquisa e Extensão no Conselho do Instituto de Física,

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 02, DE 20 DE OUTUBRO DE 2016

RESOLUÇÃO Nº 02, DE 20 DE OUTUBRO DE 2016 RESOLUÇÃO Nº 02, DE 20 DE OUTUBRO DE 2016 Institui o Regimento Eleitoral para fins de consulta direta a comunidade do Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (NAEA) sobre a escolha de candidatos aos cargos

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS SISTEMA DE BIBLIOTECAS DA UFG EDITAL N. 001/2013

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS SISTEMA DE BIBLIOTECAS DA UFG EDITAL N. 001/2013 1 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS SISTEMA DE BIBLIOTECAS DA UFG EDITAL N. 001/2013 A Comissão Eleitoral do Sistema de Bibliotecas (Sibi), da Universidade Federal de Goiás (UFG), faz

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 146, DE 31 DE AGOSTO DE 2016

RESOLUÇÃO Nº 146, DE 31 DE AGOSTO DE 2016 RESOLUÇÃO Nº 146, DE 31 DE AGOSTO DE 2016 O CONSELHO UNIVERSITÁRIO da Universidade Federal do Pampa, em sua 18ª Reunião Extraordinária, realizada no dia 31 de agosto de 2016, no uso das atribuições que

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA COLEGIADO DE FÍSICA CAMPUS DE ITAPETINGA

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA COLEGIADO DE FÍSICA CAMPUS DE ITAPETINGA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA COLEGIADO DE FÍSICA CAMPUS DE ITAPETINGA ELEIÇÃO PARA COORDENADOR (A) E VICE-COORDENADOR (A) REGIME ELEITORAL BIÊNIO 2015-2017 UESB ITAPETINGA AGOSTO 2015 A Comissão

Leia mais

EDITAL EMAC Nº 01/2014 Edital de Eleição de Diretor e Vice-Diretor da Escola de Música e Artes Cênicas da UFG

EDITAL EMAC Nº 01/2014 Edital de Eleição de Diretor e Vice-Diretor da Escola de Música e Artes Cênicas da UFG SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS ESCOLA DE MÚSICA E ARTES CÊNICAS EDITAL EMAC Nº 01/2014 Edital de Eleição de Diretor e Vice-Diretor da Escola de Música e Artes

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB COLEGIADO DOS CURSOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS CCCB CAMPUS DE JEQUIÉ

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB COLEGIADO DOS CURSOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS CCCB CAMPUS DE JEQUIÉ UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB COLEGIADO DOS CURSOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS CCCB CAMPUS DE JEQUIÉ ELEIÇÃO PARA COORDENADOR (A) E VICE-COORDENADOR (A) REGIME ELEITORAL BIÊNIO 2017-2019 UESB

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 76, DE 30 DE JULHO DE 2014

RESOLUÇÃO Nº 76, DE 30 DE JULHO DE 2014 RESOLUÇÃO Nº 76, DE 30 DE JULHO DE 2014 O CONSELHO UNIVERSITÁRIO da Universidade Federal do Pampa, em sua 55ª Reunião Ordinária, realizada no dia 30 de julho de 2014, no uso das atribuições que lhe confere

Leia mais

EDITAL ELEIÇÃO DO CENTRO ACADÊMICO DE COMUNICAÇÃO ( )

EDITAL ELEIÇÃO DO CENTRO ACADÊMICO DE COMUNICAÇÃO ( ) EDITAL ELEIÇÃO DO CENTRO ACADÊMICO DE COMUNICAÇÃO (2017-2018) Disposições gerais Art. 1º A eleição para a diretoria do Centro Acadêmico de Comunicação Social do campus do Guamá/UFPA será realizada nos

Leia mais

NORMAS INTERNAS PARA O PROCESSO DE CONSULTA PARA ELEIÇÃO DE DIRETOR(A) E VICE-DIRETOR(A) DA FACULDADE DE FILOSOFIA E CIÊNCIAS HUMANAS/UFBA

NORMAS INTERNAS PARA O PROCESSO DE CONSULTA PARA ELEIÇÃO DE DIRETOR(A) E VICE-DIRETOR(A) DA FACULDADE DE FILOSOFIA E CIÊNCIAS HUMANAS/UFBA NORMAS INTERNAS PARA O PROCESSO DE CONSULTA PARA ELEIÇÃO DE DIRETOR(A) E VICE-DIRETOR(A) DA FACULDADE DE FILOSOFIA E CIÊNCIAS HUMANAS/UFBA TÍTULO I DA COMISSÃO ELEITORAL Art. 1º - O processo de consulta

Leia mais

CONSELHO DO CAMPUS DOM PEDRITO EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÕES PARA COORDENAÇÃO DE CURSO DE BACHARELADO EM ENOLOGIA DO CAMPUS DOM PEDRITO

CONSELHO DO CAMPUS DOM PEDRITO EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÕES PARA COORDENAÇÃO DE CURSO DE BACHARELADO EM ENOLOGIA DO CAMPUS DOM PEDRITO . CONSELHO DO CAMPUS DOM PEDRITO EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÕES PARA COORDENAÇÃO DE CURSO DE BACHARELADO EM ENOLOGIA DO CAMPUS DOM PEDRITO CAPÍTULO I DAS DIRETRIZES GERAIS Art. 1º Estas normas orientam

Leia mais

U n iversidade Estadual de Maringá Centro de Ciências Sociais Aplicadas

U n iversidade Estadual de Maringá Centro de Ciências Sociais Aplicadas RESOLUÇÃO Nº 010/2009-CI/CSA CERTIDÃO Certifico que a presente resolução foi afixada em local de costume, neste Centro, no dia 08/5/2009. Samarina de Abreu Bonatto, Secretária. Aprova regulamento para

Leia mais

EDITAL DE ABERTURA DE PROCESSO ELEITORAL PARA COORDENADOR E SUBCOORDENADOR DO COLEGIADO DA PÓS- GRADUAÇÃO EM RECURSOS NATURAIS DO SEMIÁRIDO

EDITAL DE ABERTURA DE PROCESSO ELEITORAL PARA COORDENADOR E SUBCOORDENADOR DO COLEGIADO DA PÓS- GRADUAÇÃO EM RECURSOS NATURAIS DO SEMIÁRIDO EDITAL DE ABERTURA DE PROCESSO ELEITORAL PARA COORDENADOR E SUBCOORDENADOR DO COLEGIADO DA PÓS- GRADUAÇÃO EM RECURSOS NATURAIS DO SEMIÁRIDO A Comissão Eleitoral Local, no uso de suas atribuições, divulga

Leia mais

Normas Complementares do Edital N o 13/2016 -FL

Normas Complementares do Edital N o 13/2016 -FL 1 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS FACULDADE DE LETRAS Normas Complementares do Edital N o 13/2016 -FL A COMISSÃO ELEITORAL, DESIGNADA PELO CONSELHO DIRETOR DA FACULDADE DE LETRAS DA

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE RESIDÊNCIAS UNIVERSITÁRIAS

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE RESIDÊNCIAS UNIVERSITÁRIAS UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE RESIDÊNCIAS UNIVERSITÁRIAS EDITAL DE CONOVCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA OS CONSELHEIROS DO NÚCLEO ADMINISTRATITO DAS RESIDÊNCIAS CAPÍTULO DO EDITAL Art. 1 - A Comissão

Leia mais

APROVA O REGULAMENTO PARA ELEIÇÃO DO COORDENADOR DO CURSO TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE GESTÃO

APROVA O REGULAMENTO PARA ELEIÇÃO DO COORDENADOR DO CURSO TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE GESTÃO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS COLEGIADO DO CURSO TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE RESOLUÇÃO MEA 01/2016, de 18 de abril de 2016 APROVA O

Leia mais

EDITAL Nº 01/2010 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO PARA A REPRESENTAÇÃO DOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS NO CONSELHO UNIVERSITÁRIO

EDITAL Nº 01/2010 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO PARA A REPRESENTAÇÃO DOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS NO CONSELHO UNIVERSITÁRIO EDITAL Nº 01/2010 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO PARA A REPRESENTAÇÃO DOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS NO CONSELHO UNIVERSITÁRIO A Comissão Eleitoral designada pelo Reitor da UFCG - Portaria nº

Leia mais

EDITAL nº 001/2019 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A COORDENAÇÃO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO DA UFPA

EDITAL nº 001/2019 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A COORDENAÇÃO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO DA UFPA EDITAL nº 001/2019 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A COORDENAÇÃO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO DA UFPA A Comissão Eleitoral, escolhida entre os membros do Colegiado, em reunião ordinária

Leia mais

EDITAL EVZ Nº 03/2018 Edital de Eleição de Diretor e Vice-Diretor do Hospital Veterinário da Escola de Veterinária e Zootecnia da UFG

EDITAL EVZ Nº 03/2018 Edital de Eleição de Diretor e Vice-Diretor do Hospital Veterinário da Escola de Veterinária e Zootecnia da UFG SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS ESCOLA DE VETERINÁRIA E ZOOTECNIA EDITAL EVZ Nº 03/2018 Edital de Eleição de Diretor e Vice-Diretor do Hospital Veterinário

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO DE AGRONOMIA DEPARTAMENTO DE FITOTECNIA EDITAL N 006 DE 19/10/2016

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO DE AGRONOMIA DEPARTAMENTO DE FITOTECNIA EDITAL N 006 DE 19/10/2016 UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO DE AGRONOMIA DEPARTAMENTO DE FITOTECNIA EDITAL N 006 DE 19/10/2016 Edital para eleição do(a) Chefe(a) do Departamento de Fitotecnia NORMAS PARA CONSULTA

Leia mais

Universidade Estadual de Maringá Centro de Tecnologia

Universidade Estadual de Maringá Centro de Tecnologia RESOLUÇÃO Nº 056/2010-CTC CERTIDÃO Certifico que a presente resolução foi afixada em local de costume, neste Centro, no dia 10/09/2010. Aprova o Regulamento para Eleição e Votação para os Cargos de Diretor

Leia mais

EDITAL E REGIMENTO ELEITORAL CAPÍTULO I DAS ELEIÇÕES

EDITAL E REGIMENTO ELEITORAL CAPÍTULO I DAS ELEIÇÕES UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ CAMPUS BINACIONAL OIAPOQUE CURSO DE BACHARELADO EM ENFERMAGEM EDITAL Nº 01/2016 CCEN/UNIFAP EDITAL E REGIMENTO ELEITORAL A Comissão Eleitoral, constituída na reunião de colegiado

Leia mais

Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. Recredenciada pelo Decreto Estadual Nº 9.996, de

Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. Recredenciada pelo Decreto Estadual Nº 9.996, de UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB COLEGIADO DO CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS CAMPUS DE VITÓRIA DA CONQUISTA REGIMENTO ELEITORAL/ BIÊNIO 2015-2017 CAPÍTULO I DAS CANDIDATURAS Art. 1º - Poderão

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ RESOLUÇÃO Nº 03/2017-SPA, DE 31 DE MARÇO DE 2017

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ RESOLUÇÃO Nº 03/2017-SPA, DE 31 DE MARÇO DE 2017 UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ RESOLUÇÃO Nº 03/2017-SPA, DE 31 DE MARÇO DE 2017 Estabelece normas para consulta à Comunidade do Setor, para eleição de Chefe e Suplente de Chefe do Departamento de Biodiversidade

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL ELEIÇÃO DA DIRETORIA DA APUFPR-SSind GESTÃO

REGIMENTO ELEITORAL ELEIÇÃO DA DIRETORIA DA APUFPR-SSind GESTÃO REGIMENTO ELEITORAL ELEIÇÃO DA DIRETORIA DA APUFPR-SSind GESTÃO 2019-2021 A Comissão Eleitoral, eleita na Reunião do Conselho de Representantes da Associação dos Professores da Universidade Federal do

Leia mais

CONSELHO DO CAMPUS DOM PEDRITO EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÕES PARA COORDENAÇÕES DE CURSO E REPRESENTAÇÕES NOS ÓRGÃOS COLEGIADOS DO CAMPUS DOM PEDRITO

CONSELHO DO CAMPUS DOM PEDRITO EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÕES PARA COORDENAÇÕES DE CURSO E REPRESENTAÇÕES NOS ÓRGÃOS COLEGIADOS DO CAMPUS DOM PEDRITO CONSELHO DO CAMPUS DOM PEDRITO EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÕES PARA COORDENAÇÕES DE CURSO E REPRESENTAÇÕES NOS ÓRGÃOS COLEGIADOS DO CAMPUS DOM PEDRITO CAPÍTULO I DAS DIRETRIZES GERAIS Art. 1º Estas normas

Leia mais

REGULAMENTO DA CONSULTA À COMUNIDADE UNIVERSÍTÁRIA PARA ESCOLHA DO REITOR DA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA - PERIODO

REGULAMENTO DA CONSULTA À COMUNIDADE UNIVERSÍTÁRIA PARA ESCOLHA DO REITOR DA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA - PERIODO A fim de regulamentar a Consulta à Comunidade Universitária para escolha do Reitor da Universidade para o período de 2012 a, a Comissão Organizadora da Consulta (COC), R E S O L V E: CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E DO DESPORTO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS CENTRO DE ENSINO E PESQUISA APLICADA A EDUCAÇÃO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E DO DESPORTO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS CENTRO DE ENSINO E PESQUISA APLICADA A EDUCAÇÃO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E DO DESPORTO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS CENTRO DE ENSINO E PESQUISA APLICADA A EDUCAÇÃO EDITAL PARA ELEIÇÃO DE DIRETOR, VICE-DIRETOR E COORDENADOR DE

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE FACULDADE DE FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL. RESOLUÇÃO Nº 002, DE 16 de MAIO DE 2011.

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE FACULDADE DE FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL. RESOLUÇÃO Nº 002, DE 16 de MAIO DE 2011. UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE FACULDADE DE FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL RESOLUÇÃO Nº 002, DE 16 de MAIO DE 2011. A DIRETORA DA FACULDADE DE FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL,

Leia mais

NORMAS PARA A CONSULTA À COMUNIDADE

NORMAS PARA A CONSULTA À COMUNIDADE Consulta à Comunidade Universitária Para Escolha de Diretor e Diretor Adjunto do Centro de Desenvolvimento Tecnológico da UFPel - (ADMINISTRAÇÃO 2016 2020) NORMAS PARA A CONSULTA À COMUNIDADE ORGANIZAÇÃO

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 120, DE 23 DE OUTUBRO DE 2015

RESOLUÇÃO Nº 120, DE 23 DE OUTUBRO DE 2015 RESOLUÇÃO Nº 120, DE 23 DE OUTUBRO DE 2015 A PRESIDENTE DO CONSELHO UNIVERSITÁRIO da Universidade Federal do Pampa, em consonância com os artigos 16 do Estatuto, 15 do Regimento Geral da Universidade e

Leia mais

EDITAL FL Nº 09/2014 Edital de Eleição de Diretor e Vice-Diretor da Faculdade de Letras da UFG

EDITAL FL Nº 09/2014 Edital de Eleição de Diretor e Vice-Diretor da Faculdade de Letras da UFG 1 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS FACULDADE DE LETRAS EDITAL FL Nº 09/2014 Edital de Eleição de Diretor e Vice-Diretor da Faculdade de Letras da UFG A COMISSÃO ELEITORAL, DESIGNADA

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL CONSULTA PARA DIRETOR E VICE-DIRETOR DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DE SANTA MARIA 2010

REGIMENTO ELEITORAL CONSULTA PARA DIRETOR E VICE-DIRETOR DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DE SANTA MARIA 2010 UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DE SANTA MARIA REGIMENTO ELEITORAL CONSULTA PARA DIRETOR E VICE-DIRETOR DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DE SANTA MARIA 2010 A Comissão de Consulta nomeada

Leia mais

REGULAMENTO DE PESQUISA PARITÁRIA PARA REITOR

REGULAMENTO DE PESQUISA PARITÁRIA PARA REITOR REGULAMENTO DE PESQUISA PARITÁRIA PARA REITOR O Sindicato ASSUFOP, a ADUFOP - Seção Sindical e o Conselho Deliberativo das Entidades de Base (CDEB) estabelecem o seguinte Regulamento de Pesquisa Paritária

Leia mais

REGULAMENTO PARA ELEIÇÃO DO COORDENADOR DO CURSO TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE GESTÃO

REGULAMENTO PARA ELEIÇÃO DO COORDENADOR DO CURSO TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE GESTÃO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS DEPARTAMENTO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA AMBIENTAL REGULAMENTO PARA ELEIÇÃO DO COORDENADOR DO CURSO TÉCNICO

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 85, DE 30 DE OUTUBRO DE APROVAR o EDITAL 03/2014 DE ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DISCENTES PARA O CONSELHO UNIVERSITÁRIO (CONSUNI).

RESOLUÇÃO Nº 85, DE 30 DE OUTUBRO DE APROVAR o EDITAL 03/2014 DE ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DISCENTES PARA O CONSELHO UNIVERSITÁRIO (CONSUNI). RESOLUÇÃO Nº 85, DE 30 DE OUTUBRO DE 2014 O CONSELHO UNIVERSITÁRIO da Universidade Federal do Pampa, em sua 58ª Reunião Ordinária, realizada no dia 30 de outubro de 2014, no uso das atribuições que lhe

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL Eleições para Diretoria da Adunesp S. Sindical - Biênio 2017/2019

REGIMENTO ELEITORAL Eleições para Diretoria da Adunesp S. Sindical - Biênio 2017/2019 REGIMENTO ELEITORAL Eleições para Diretoria da Adunesp S. Sindical - Biênio 2017/2019 CAPÍTULO I - DA ELEIÇÃO Artigo 1º - A eleição da Diretoria da Adunesp S. Sindical, para o biênio 2017/2019, realizar-se-á

Leia mais

FACULDADE DIREITO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS

FACULDADE DIREITO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS NORMAS PARA ELEIÇÃO DE DIRETOR E VICE-DIRETOR DA FACULDADE DE DIREITO DA UFG A COMISSÃO ELEITORAL designada pelo Conselho Diretor da Faculdade de Direito da UFG faz saber aos interessados que, nos termos

Leia mais

CAMPUS JAGUARÃO. EDITAL 002/2018 complementa Edital de Convocação de Eleições Locais para representação Discente CAPÍTULO I DAS DIRETRIZES GERAIS

CAMPUS JAGUARÃO. EDITAL 002/2018 complementa Edital de Convocação de Eleições Locais para representação Discente CAPÍTULO I DAS DIRETRIZES GERAIS CAMPUS JAGUARÃO EDITAL 002/2018 complementa Edital de Convocação de Eleições Locais para representação Discente CAPÍTULO I DAS DIRETRIZES GERAIS Art. 1º Estas normas orientam e regulamentam procedimentos

Leia mais

RESOLUÇÃO CONUN/UEMG Nº 398/2018, de 29 de maio de 2018.

RESOLUÇÃO CONUN/UEMG Nº 398/2018, de 29 de maio de 2018. RESOLUÇÃO CONUN/UEMG Nº 398/2018, de 29 de maio de 2018. Aprova Edital de eleições para escolha dos representantes do corpo docente e do corpo técnicoadministrativo junto ao Conselho Universitário e de

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 168, DE 30 DE MARÇO DE 2017

RESOLUÇÃO Nº 168, DE 30 DE MARÇO DE 2017 RESOLUÇÃO Nº 168, DE 30 DE MARÇO DE 2017 O CONSELHO UNIVERSITÁRIO da Universidade Federal do Pampa, em sua 76ª Reunião Ordinária, realizada no dia 30 de março de 2017, em uso das atribuições que lhe confere

Leia mais

NORMAS INTERNAS PARA A ESCOLHA DE COORDENADOR E VICE- COORDENADOR DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA. Do Calendário Eleitoral

NORMAS INTERNAS PARA A ESCOLHA DE COORDENADOR E VICE- COORDENADOR DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA. Do Calendário Eleitoral UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS COLEGIADO DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA CAMPUS UNIVERSITÁRIO I. JARDIM CIDADE UNIVERSITÁRIA CEP - 58.059-900. JOÃO

Leia mais

NORMAS ELEITORAIS DO INSTITUTO DE INFORMÁTICA

NORMAS ELEITORAIS DO INSTITUTO DE INFORMÁTICA MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS INSTITUTO DE INFORMÁTICA NORMAS ELEITORAIS DO INSTITUTO DE INFORMÁTICA Este documento regulamenta as normas para as eleições de Diretor e Vice-Diretor

Leia mais

ELEIÇÃO PARA A COORDENADORIA DO COLEGIADO DO MESTRADO NACIONAL PROFISSIONAL EM ENSINO DE FÍSICA - MNPEF BIÊNIO

ELEIÇÃO PARA A COORDENADORIA DO COLEGIADO DO MESTRADO NACIONAL PROFISSIONAL EM ENSINO DE FÍSICA - MNPEF BIÊNIO ELEIÇÃO PARA A COORDENADORIA DO COLEGIADO DO MESTRADO NACIONAL PROFISSIONAL EM ENSINO DE FÍSICA - MNPEF CAPÍTULO I DA COMISSÃO ELEITORAL Art. 1 - A Comissão Eleitoral será formada por 03 (três) Professores

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL CONSELHOS DIRETORES REGIONAIS DA ASSEMAE

REGIMENTO ELEITORAL CONSELHOS DIRETORES REGIONAIS DA ASSEMAE REGIMENTO ELEITORAL CONSELHOS DIRETORES REGIONAIS DA ASSEMAE O Conselho Diretor Nacional, no uso de suas atribuições, RESOLVE, aprovar o Regimento Eleitoral dos Conselhos Diretores Regionais da ASSEMAE,

Leia mais

Em 02 de maio de Edital de convocação para eleição de Coordenador/Vice coordenador e Colegiado Executivo do PMPGCF

Em 02 de maio de Edital de convocação para eleição de Coordenador/Vice coordenador e Colegiado Executivo do PMPGCF UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚDE PROGRAMA MULTICÊNTRICO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS FISIOLÓGICAS Em 02 de maio de 2016 Edital de convocação para

Leia mais

EDITAL Nº 001/2016 NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA OS MEMBROS DA COMISSÃO PERMANENTE DE PESSOAL DOCENTE (CPPD)

EDITAL Nº 001/2016 NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA OS MEMBROS DA COMISSÃO PERMANENTE DE PESSOAL DOCENTE (CPPD) Ministério da Educação Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco Campus Belo Jardim Direção Geral EDITAL Nº 001/2016 NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA OS MEMBROS DA COMISSÃO

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO TRÊS RIOS DEPARTAMENTO DE DIREITO HUMANIDADE E LETRAS -DDHL

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO TRÊS RIOS DEPARTAMENTO DE DIREITO HUMANIDADE E LETRAS -DDHL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO TRÊS RIOS DEPARTAMENTO DE DIREITO HUMANIDADE E LETRAS -DDHL EDITAL 001/2017 Edital para eleição do(a) Coordenador(a) e Vice-

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADEMICO DO CURSO DE AGRONOMIA. Edital 01/2015

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADEMICO DO CURSO DE AGRONOMIA. Edital 01/2015 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADEMICO DO CURSO DE AGRONOMIA Edital 01/2015 A comissão eleitoral eleita em Assembléia Geral de criação do CA pelos discentes do curso de Agronomia

Leia mais

NORMAS INTERNAS PARA A ESCOLHA DE COORDENADOR e VICE- COORDENADOR DOS CURSOS DE GESTÃO PÚBLICA. Do Calendário Eleitoral.

NORMAS INTERNAS PARA A ESCOLHA DE COORDENADOR e VICE- COORDENADOR DOS CURSOS DE GESTÃO PÚBLICA. Do Calendário Eleitoral. UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS COLEGIADO DOS CURSOS DE GESTÃO PÚBLICA CAMPUS UNIVERSITÁRIO I. JARDIM CIDADE UNIVERSITÁRIA CEP - 58.059-900. JOÃO PESSOA PB TELEFONE:

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGIONAL CATALÃO UNIDADE ACADÊMICA ESPECIAL DE MATEMÁTICA E TECNOLOGIA EDITAL Nº 01/2017

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGIONAL CATALÃO UNIDADE ACADÊMICA ESPECIAL DE MATEMÁTICA E TECNOLOGIA EDITAL Nº 01/2017 EDITAL Nº 01/2017 ELEIÇÃO PARA REPRESENTANTES DOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO E DISCENTES DA UNIDADE ACADÊMICA ESPECIAL DE MATEMÁTICA E TECNOLOGIA DA /UFG (IMTec) A Unidade Acadêmica

Leia mais

COLEGIADO DO ESCRITÓRIO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA DO CERES/UDESC.

COLEGIADO DO ESCRITÓRIO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA DO CERES/UDESC. EDITAL Nº 25/2014 Abre inscrição, fixa data, horário e critérios para eleição do COLEGIADO DO ESCRITÓRIO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA DO CERES/UDESC. O Diretor Geral do Centro de Educação Superior da Região Sul

Leia mais