Guia de Avaliação de Veículos Usados

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Guia de Avaliação de Veículos Usados"

Transcrição

1 Guia de Avaliação de Veículos Usados

2 02 índice Índice 1. Inspeção 3 2. Inspeção prévia e agendamento 4 3. Reintegração do Veículo Estado geral do veículo Mecânica 6 4. Danos permitidos ou não Faróis, lanternas e vidros Carroceria e pintura Interiores (estofado/couro, painéis, comandos, etc.) Pneus e rodas Inf. adicionais reintegração Análise detalhada Considerações Finais 15

3 Inspeção Inspeção Chegando próximo ao término do seu contrato de financiamento, você poderá decidir pela devolução de seu veículo. Caso opte por essa opção, será necessário realizar o processo de reintegração ao estoque da concessionária; sabemos que esse processo pode gerar muitas dúvidas, então, criamos esse guia para auxiliá-lo na correta compreensão dos critérios utilizados na avaliação de seu veículo. Aqui você encontrará as informações essências para a realização do processo, além de exemplos visuais acerca do que será permitido ou não. O concessionário onde sua compra foi efetuada, além de conduzir o processo seguindo os critérios apresentados neste guia, estará à disposição para esclarecer quaisquer outras dúvidas que venham a surgir, ou ainda você pode entrar em contato pela Central de Relacionamento Audi através do telefone abaixo. Audi do Brasil Central de relacionamento com o cliente:

4 04 inspeção prévia E AGENDAMENTO 2. Inspeção prévia e agendamento Efetue em seu concessionário o agendamento prévio da inspeção. Nessa inspeção os seguintes aspectos serão observados: > O veículo deve conter todos os acessórios/equipamentos originais do modelo; > Deverá ser entregue o comprovante de pagamento (boleto/internet banking) do IPVA dos dois últimos anos, licenciamento e DPVAT do ano vigente; > Deverão ser entregues os manuais do proprietário e do rádio MMI e devem estar em perfeito estado e com os serviços de manutenção devidamente preenchidos e assinados pela concessionária; > A limpeza interna e externa do veículo; > O plano de manutenção e o certificado de garantia Audi do Brasil também devem estar em perfeito estado, preenchidos e assinados. Aviso de reintegração/ Agendamento de vistoria prévia A intenção do consumidor de reintegração do veículo deverá ser comunicada 45 dias antes do vencimento da última parcela do contrato.

5 Reintegração do Veículo Reintegração do Veículo Após realização da vistoria prévia, será acordada a reintegração do veículo ao estoque da concessionária, onde serão observados os seguintes aspectos: Além dos itens descritos na pré-inspeção, é indispensável a entrega dos documentos do veículo (CRLV - Certificado de registro e licenciamento de Veículo e o DUT - Documento Único de Transferência). Na falta desses documentos, a reintegração não será efetuada. O veículo deverá ser devolvido com as chaves recebidas no momento de compra e com todos os itens e acessórios originais. Na ausência de qualquer item ou acessórios originais (tais como: tapetes, tampões, etc.), haverá a reposição pela concessionária, de modo que os custos gerados serão cobrados pela concessionária. Lembrando que não será aceita a devolução de itens posteriores à entrega. Agende sua vistoria prévia com, no mínimo, 15 dias para o vencimento da última parcela de seu contrato, para que, caso sejam necessários, os serviços possam ser executados em tempo hábil. Lembrando que o agendamento, a inspeção prévia e a reintegração devem ser realizados na concessionária onde o veículo foi adquirido.

6 06 Reintegração do Veículo 3.1 Estado geral do veículo O bom estado de conservação do veículo é fundamental para a reintegração. As regras referentes à manutenção e revisões devem estar dentro dos prazos definidos pela marca e todas as peças originais ao veículo devem estar em funcionamento adequado. Se verificado componentes danificados ou alterados, esses deverão ser substituídos pelos originais e os custos serão cobrados pela concessionária no momento da reintegração. 3.2 Mecânica Motor e Câmbio: devem apresentar funcionamento normal, sem apresentar qualquer tipo de avaria. Chassi: caracterizado pela parte inferior do veículo será verificado e não deverá haver avarias nos revestimentos e catalisador, caso sejam verificadas serão substituídas e cobradas pela concessionária. Elétrica: a bateria deve estar em perfeito estado de funcionamento, e tem que ser do modelo especificado pelo fabricante recomendado pela marca, com ano de fabricação igual ou superior ao do veículo. Os sistemas elétricos no carros serão testados para verificação de mau funcionamento, caso sejam encontrados problemas deverão ser reparados. Suspensão: o conjunto da suspenção deve estar em bom estado de uso, bem como o volante. Ambos, devem ostentar estado de conservação compatível com a quilometragem do veículo.

7 Danos permitidos ou não Danos permitidos ou não 4.1 Faróis, lanternas e vidros x Permitido Nenhuma falha que prejudique a aparência geral do veículo, que não origine reflexo e fora da área de margem das luzes. O diâmetro máximo desta falha é de 3 mm e não excedendo a quantidade de 1 dano em toda a área dos faróis. Não Permitido Qualquer falha/dano com diâmetro maior que 3mm. Qualquer falha/dano na área de abrangência das luzes, vidros ou proteção do farol que prejudiquem a aparência geral do veículo. É de fundamental importância manter a aparência geral do veículo, portanto só são aceitáveis pequenas falhas nos vidros, faróis/lanternas e suas proteções plásticas.

8 08 Danos permitidos ou não 4.2 Carroceria e pintura x Permitido Serão observadas as bordas das portas, onde são permitidos pequenos danos como por exemplo: riscos, desde que não ultrapassem medida máxima de 5 cm. Não Permitido Danos superiores a 5 cm na borda da porta, inclusive danos a pintura.

9 Danos permitidos ou não 09 x Permitido Riscos profundos únicos na peça, desde que não superiores a 3 cm e no máximo 1 risco por peça. Riscos leves com remoção removíveis com polimento, sem necessidade de repintura. Não Permitido Riscos profundos ou danos na pintura sendo superiores a 3 cm ou que não seja único na peça. Furo ou perfuração simples gerada por impacto. São permitidas marcas com diâmetro inferior a 2 cm, em quantidade máxima de 1 dano por peça.

10 10 Danos permitidos ou não 4.3 Interiores (estofado/ couro, painéis, comandos, etc.) x Permitido O interior deve esta compatível com o ano de fabricação e quilometragem do veículo, em bom estado de conservação. Não Permitido Rasgos, cortes, danos, furos ou queimaduras no estofado, forro, banco, tapetes ou painel de instrumentos. Danos, manchas ou descoloração não removíveis com limpeza. Qualquer dano ou quebra nos frisos internos, revestimento, painel, quebra-sol ou forro do teto. Interruptores com marcas aparentes de riscos provocados por unhas, cortes no revestimento do volante de direção ocasionados por anéis ou unhas.

11 Danos permitidos ou não Pneus e rodas x Permitido Riscos superficiais inferiores a 10 cm são permitidos na borda das rodas. Marca na borda da roda até o material base são permitidas, desde que não sejam superiores a 1 cm, que a roda possa ser reparável e não prejudique o enchimento dos pneus. Quando trocados, os pneus devem manter as dimensões originais e todos devem ser da mesma marca. Não Permitido Pneus com profundidade de sulcos inferior a 4 mm. Pneus recondicionados. Qualquer marca ou risco fora da borda da roda. Qualquer desgaste anormal ou irregular em comparação ao restante da superfície do pneu.

12 12 CONDIÇÕES GERAIS DE ENTREGA 5. Informações adicionais reintegração Conforme comentado anteriormente, os manuais de manutenção e o certificado garantia devem acompanhar o veículo devidamente preenchidos e assinados pelo concessionário, todas as manutenções devem estar em dia conforme as manutenções e revisões determinadas pela Audi, além das indicadas pelo aviso no painel de instrumentos. O veículo deve estar bom estado de conservação e sua quilometragem não pode exceder os km. O veículo deverá ser reintegrado com toda a configuração e peças originais, incluindo o rádio MMI em pleno funcionamento. Todas as peças devem ser pertencentes ao modelo/versão em questão. Peças não originais estão sujeitas a substituição pela concessionária e será cobrado o custo da peça nova e a respectiva instalação. O veículo e todos os seus componente devem estar com bom funcionamento, itens danificados serão considerado inutilizados e será cobrado o custo do componente novo e a respectiva instalação; no caso de ausência de algum item, também haverá reposição e cobrança do item faltante. Para reintegração o veículo deve ter combustível mínimo para ser manobrado e estar limpo em seu interior/exterior. Caso não se apresente nessas condições poderá fazer com que o veículo seja reinspecionado. Os valores da reinspeção e da limpeza serão cobrados do cliente pela concessionária. As chaves devem ser entregues o jogo original igual ao recebido na entrega do modelo, miolos de fechaduras trocados não serão considerados originais e por consequência serão itens em falta. Qualquer elemento relacionado com a garantia de fábrica devem ser normalizadas antes da reintegração; além disso, quaisquer danos passíveis de ser recuperados por Seguradoras devem ser reparados antes da reintegração.

13 CONDIÇÕES GERAIS DE ENTREGA Análise detalhada do Estado de Conservação Veículo: critérios e dados suplementares 6.1. Vidros e faróis: vidros\faróis danificados ou com sinais de avarias e que não obedeçam as especificações da Audi, estão sujeitos a troca com o custo da peça e instalação cobrados pela concessionária Carroceria e Pintura: Não serão aceitos veículos que não forem reparados em revenda Audi autorizada ou que o valor total do reparo supere 30% do valor da venda (nota fiscal) Peças trocadas devem ser originais, caso haja reparações, a qualidade da chapa e da pintura tem de respeitar os padrões de qualidades da Audi Não pode haver diferença de tonalidade na pintura, o tom da carroceria tem que estar homogêneo Frisos e para-choques devem estar em bom estado Danos classificados como não permitidos conforme as condições aqui expressas, e o custo para reparação será calculado pelo concessionário Audi conforme o nível de complexidade do reparo Interior do veículo: Os tapetes devem estar em bom estado e serem correspondentes ao modelo/versão conforme fornecido com o modelo Todos os componentes internos do veículo serão verificados, sendo: banco, painéis de instrumentos, interruptores, revestimento das portas e etc Caso haja revestimentos removíveis no porta malas, os mesmos devem ser entregues junto com veículo e em bom estado de conservação Rasgos, cortes, danos, furos ou queimaduras no estofado, forro, banco, tapetes ou painel de instrumentos são considerados danos não permitidos Os comandos do veículo devem encontrar-se em bom funcionamento, sem qualquer dano ou avaria. Caso apresentem avaria serão considerados como itens faltantes, será efetuada a troca e os custos serão cobrados pelo concessionário.

14 14 CONDIÇÕES GERAIS DE ENTREGA 6.4. Pneus e Rodas: É obrigatório que todos os pneus sejam da mesma marca, além de estarem conforme especificações da Audi para respectivo modelo/versão Não dever haver desgaste irregular de pneus e o estado de conservação tem de estar compatível com a quilometragem Não pode haver riscos, falta ou rachaduras da tampa central do cubo de roda As rodas não podem apresentar risco e devem estar em bom estado de conservação Pneu furado, vazios, com fendas ou sem a pressão recomendada, não será cobrado um pneu novo Sujeiras envolta do pneu serão aceitas, caso possam ser removidas pela limpeza Avarias mecânicas permitidas Marca de tamanho pequeno nos suportes de agregados dianteiros / traseiros onde não se caracterize a necessidade de substituição Danos ao escapamento que não prejudiquem seu correto funcionamento Avarias mecânicas não permitidas Motor com ruídos anormais ao seu funcionamento, funcionamento irregular ou com batidas Câmbio preso ou com dificuldade de engrenar Danos ao catalisador ou vinco no escapamento Amassados ou vincos nos suportes elementos agregados Para-lamas sem capa ou com capa partida Proteções do moto ou câmbio rachadas ou inexistentes Peças que necessitem de substituição serão cobradas pelo preço sugerido de venda ao consumidor divulgado pela Audi.

15 CONDIÇÕES GERAIS DE ENTREGA Considerações Finais: Datas e outros dados relevantes Em até 45 dias antes do final do contrato deverá ocorrer o aviso de reintegração do veículo ao estoque da concessionária que efetuou a venda do veículo, junto com a solicitação de agendamento de inspeção prévia, conforme descrito no item 2 deste manual. Lembrando que no momento da inspeção o veículo deve estar limpo, em bom estado de conservação, conforme uso correto, e com as peças originais de fábrica, não sendo permitidas alterações. A concessionária onde a compra foi efetuada, indicará o local que deverá ser realizada a inspeção prévia e entrega do veículo. O prazo máximo para realizar o agendamento da inspeção prévia e de 20 dias antes do vencimento da última prestação do contrato de financiamento. Já o prazo para realizar a inspeção é de até 5 (cinco) dias corridos anteriores ao vencimento da última prestação do contrato de financiamento. O veículo deve ser reintegrado com todos os itens descritos nos itens 2 (dois) e 3 (três) deste guia, com todos os itens originais dele. Caso seja constada a falta desse poderá implicar a substituição e cobrança por parte do concessionário. A documentação do veículo deverá ser indispensavelmente entregue conforme previsto na legislação sobre circulação em via pública e descrito nos itens 2 (dois) e 3 (três) deste guia, sob pena de, na falta de algum documento, incidir cobrança adicional.

16 Audi do Brasil

MANUAL DE CONDIÇÕES DA RECOMPRA. volvocars.com/br

MANUAL DE CONDIÇÕES DA RECOMPRA. volvocars.com/br MANUAL DE CONDIÇÕES DA RECOMPRA. volvocars.com/br MANUAL DE CONDIÇÕES DA RECOMPRA. Processo de devolução do veículo 3 Exemplos de danos aceitáveis e não aceitáveis 8 Condições gerais sobre a inspeção e

Leia mais

MANUAL DE CONDIÇÕES DA RECOMPRA. volvocars.com/br

MANUAL DE CONDIÇÕES DA RECOMPRA. volvocars.com/br MANUAL DE CONDIÇÕES DA RECOMPRA. volvocars.com/br 1 MANUAL DE CONDIÇÕES DA RECOMPRA. ENTREGA DO VEÍCULO. TRANSPARÊNCIA do início ao fim. O MAIOR COMPROMISSO DA VOLVO CAR BRASIL É COM A SUA SATISFAÇÃO.

Leia mais

Guia de Condições de Revenda do Veículo à Concessionária

Guia de Condições de Revenda do Veículo à Concessionária Guia de Condições de Revenda do Veículo à Concessionária CONFIE NA NOSSA ESTRELA PARA COMPRAR A SUA. No final de seu contrato de financiamento, se a sua opção for a devolução do veículo, faremos esse processo

Leia mais

BMW SELECT. MANUAL DE CONDIÇÕES DA RECOMPRA.

BMW SELECT. MANUAL DE CONDIÇÕES DA RECOMPRA. BMW SELECT. MANUAL DE CONDIÇÕES DA RECOMPRA. 1 CONTEÚDO. DEVOLUÇÃO DA MOTOCICLETA. TRANSPARÊNCIA NO PROCESSO. Devolução da motocicleta... 3 Responsabilidades do cliente... 5 Estado geral da motocicleta...

Leia mais

BMW SELECT. BMW Serviços Financeiros.

BMW SELECT. BMW Serviços Financeiros. BMW SELECT. Manual de condições da recompra. BMW Serviços Financeiros www.bmwfs.com.br 1 Conteúdo. DEVOLUÇÃO DA MOTOCICLETA. Transparência no processo. Devolução da motocicleta...3 Responsabilidades do

Leia mais

MANUAL DE RECOMPRA MELHOR TEMPO PEUGEOT. PEUGEOT 208 e 2008

MANUAL DE RECOMPRA MELHOR TEMPO PEUGEOT. PEUGEOT 208 e 2008 1 MANUAL DE RECOMPRA MELHOR TEMPO PEUGEOT PEUGEOT 208 e 2008 2 Este Manual é parte integrante do Certificado de Recompra de Veículo e tem por objetivo esclarecer as regras de recompra do veículo pelo concessionário

Leia mais

1. AGENDAMENTO DA VISTORIA DO VEÍCULO NO CONCESSIONÁRIO

1. AGENDAMENTO DA VISTORIA DO VEÍCULO NO CONCESSIONÁRIO Este Manual é parte integrante do Certificado de Recompra de Veículo e tem por objetivo esclarecer as regras de recompra do veículo pelo concessionário para os clientes participantes do PRODUTO NOVO DE

Leia mais

CONTRATO DE RECOMPRA DE VEÍCULO. a) CLIENTE: (qualificação), doravante denominado CLIENTE

CONTRATO DE RECOMPRA DE VEÍCULO. a) CLIENTE: (qualificação), doravante denominado CLIENTE CONTRATO DE RECOMPRA DE VEÍCULO São partes deste contrato: a) CLIENTE: (qualificação), doravante denominado CLIENTE b) CONCESSIONÁRIO: (inserir dado), doravante denominado CONCESSIONÁRIO TOYOTA. CLIENTE

Leia mais

Manual de Recompra ANEXO 1. Manual de Recompra

Manual de Recompra ANEXO 1. Manual de Recompra ANEO 1 Este Manual é complementar ao Certificado de Recompra do Veículo e tem por objetivo esclarecer as regras de recompra do veículo pelo concessionário para os clientes participantes do Ciclo Toyota.

Leia mais

LEXUS PRIVILEGE MANUAL DE RECOMPRA

LEXUS PRIVILEGE MANUAL DE RECOMPRA LEUS PRIVILEGE MANUAL DE RECOMPRA LEUS PRIVILEGE P. 2 Este Manual é complementar ao Certificado de Recompra do Veículo e tem por objetivo esclarecer as regras de recompra do veículo pelo concessionário

Leia mais

Manual de Recompra ANEXO 1. Manual de Recompra

Manual de Recompra ANEXO 1. Manual de Recompra ANEO 1 Processo de Recompra Este Manual é complementar ao Certificado de Recompra do Veículo e tem por objetivo esclarecer as regras de recompra do veículo pelo concessionário para os clientes participantes

Leia mais

CONCEITO & OBJETIVO. Motivar / facilitar a Compra e Recompra de um Toyota. Valorizar o carro usado. Parte do Processo de Compra da Toyota (PVT)

CONCEITO & OBJETIVO. Motivar / facilitar a Compra e Recompra de um Toyota. Valorizar o carro usado. Parte do Processo de Compra da Toyota (PVT) CONCEITO & OBJETIVO CONCEITO & OBJETIVO Motivar / facilitar a Compra e Recompra de um Toyota Valorizar o carro usado Parte do Processo de Compra da Toyota (PVT) Aumentar o índice de fidelização de clientes

Leia mais

3.3 Análise Detalhada do Estado de Conservação do Veículo. 4.3 Interiores (estofado/couro, painéis, comandos, etc.)

3.3 Análise Detalhada do Estado de Conservação do Veículo. 4.3 Interiores (estofado/couro, painéis, comandos, etc.) Índice 1. Recompra Garantida 2. Agendamento da inspeção 3. Recompra do Veículo 3.1 Estado geral do veículo 3.2 Mecânica 3.3 Análise Detalhada do Estado de Conservação do Veículo 4. Danos permitidos/não

Leia mais

MANUAL DE DEVOLUÇÃO E INSPEÇÃO DE VEÍCULOS EM FIM DE CONTRATO.

MANUAL DE DEVOLUÇÃO E INSPEÇÃO DE VEÍCULOS EM FIM DE CONTRATO. MANUAL DE DEVOLUÇÃO E INSPEÇÃO DE VEÍCULOS EM FIM DE CONTRATO. BMW Financial Services Pelo prazer de conduzir MANUAL DE DEVOLUÇÃO DE VIATURAS Processo de entrega Agendamento da entrega Checklist de elementos

Leia mais

MANUAL DE DEVOLUÇÃO E INSPEÇÃO DE VEÍCULOS EM FIM DE CONTRATO. Processo de devolução.

MANUAL DE DEVOLUÇÃO E INSPEÇÃO DE VEÍCULOS EM FIM DE CONTRATO. Processo de devolução. MANUAL DE DEVOLUÇÃO E INSPEÇÃO DE VEÍCULOS EM FIM DE CONTRATO. Processo de devolução. Manual de devolução de VIATURAS Processo de entrega 4 Agendamento da entrega 6 Check list de elementos para entrega

Leia mais

Guia de Condições de Revenda do Veículo à Concessionária

Guia de Condições de Revenda do Veículo à Concessionária Guia de Condições de Revenda do Veículo à Concessionária CONFIE NA NOSSA ESTRELA PARA COMPRAR A SUA. No final de seu contrato de financiamento, se a sua opção for a devolução do veículo, faremos esse processo

Leia mais

CERTIFICADO DE RECOMPRA DE VEÍCULO

CERTIFICADO DE RECOMPRA DE VEÍCULO CERTIFICADO DE RECOMPRA DE VEÍCULO CLIENTE PEUGEOT: Nome: CPF: Endereço: CONCESSIONÁRIO PEUGEOT: Nome: CNPJ: VEÍCULO: Modelo:. Cor:. Ano/Modelo / Chassi:. Placa: DATA DE COMPRA DO VEÍCULO: Compra). (igual

Leia mais

CITROËN RENTING MANUAL DE DANOS

CITROËN RENTING MANUAL DE DANOS CITROËN RENTING MANUAL DE DANOS ÍNDICE INSPECÇÃO Condições Gerais 2. INSPECÇÃO NO FINAL DO CONTRATO Procedimentos passo a passo A Documentos e Códigos B Interiores C Exteriores 1. Pneus 2. Jantes 3. Vidros/Faróis

Leia mais

CITROËN RENTING MANUAL DE DANOS

CITROËN RENTING MANUAL DE DANOS CITROËN RENTING MANUAL DE DANOS ÍNDICE INSPECÇÃO Condições Gerais 2. INSPECÇÃO NO FINAL DO CONTRATO Procedimentos passo a passo A Documentos e Códigos B Interiores C Exteriores 1. Pneus 2. Jantes 3. Vidros/Faróis

Leia mais

af brochura danos peugeot renting nov17 148x210.indd 1 28/11/17 10:40

af brochura danos peugeot renting nov17 148x210.indd 1 28/11/17 10:40 M A N U A L D E D A N O S R E N T I N G af brochura danos peugeot renting nov17 148x210.indd 1 28/11/17 10:40 ÍNDICE 1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 2. METODOLOGIA DA DEVOLUÇÃO DA VIATURA Documentos e Códigos

Leia mais

MINI 4U. MANUAL DE CONDIÇÕES DA RECOMPRA.

MINI 4U. MANUAL DE CONDIÇÕES DA RECOMPRA. MINI 4U. MANUAL DE CONDIÇÕES DA RECOMPRA. CONTEÚDO. DEVOLUÇÃO DO VEÍCULO. Devolução do veículo...3 Responsabilidades do cliente...7 Estado geral do veículo...8 Critérios de avaliação de danos...10 TRANSPARÊNCIA

Leia mais

CERTIFICADO DE RECOMPRA DE VEÍCULO

CERTIFICADO DE RECOMPRA DE VEÍCULO CERTIFICADO DE RECOMPRA DE VEÍCULO CLIENTE TOYOTA: Nome: CPF: Endereço: CONCESSIONÁRIO TOYOTA: Nome: CNPJ: VEÍCULO: Modelo:. Cor:. Ano/Modelo / Chassi:. Placa: DATA DE COMPRA DO VEÍCULO: (igual Nota Fiscal

Leia mais

Relatório de inspeção

Relatório de inspeção Relatório de inspeção Máquinas pesadas Máquina Data 01/03/2018 Local JOÃO PESSOA - MAR 2018 Empresa BANCO CAT Técnico Marcus Lacerda Informações do equipamento ID / Frota 1200017 Tipo ESCAVADEIRA HIDRÁULICA

Leia mais

Relatório de inspeção

Relatório de inspeção Relatório de inspeção Máquinas pesadas Máquina Data 30/08/2017 Empresa BANCO CAT Local SUZANO SP AGO 2017 Técnico Marcus Lacerda Informações do equipamento ID / Frota 620 Tipo EMPILHADEIRA ELÉTRICA Status

Leia mais

Lexus Brasil. Agosto 2016

Lexus Brasil. Agosto 2016 Lexus Brasil Agosto 2016 Agenda 1) Mercado de Luxo: - Market Share - Segmento - Competidores - Preço praticado 2) Números: - Volume - Estoque - Preço Praticado - Analise entre versões e cores 3) Estratégia

Leia mais

DATA CADASTRO 30/12/2016 CEP COMPLEMENTO SALA 615 TELEFONE PROPONENTE PESSOA (F/J) JURÍDICA (27) DETRAN-ES PESSOA CRLV (F/J) NR.

DATA CADASTRO 30/12/2016 CEP COMPLEMENTO SALA 615 TELEFONE PROPONENTE PESSOA (F/J) JURÍDICA (27) DETRAN-ES PESSOA CRLV (F/J) NR. STATUS DO LAUDO NÚMERO DO LAUDO Agendamento DEKRA PARECER TÉCNICO DATA CADASTRO DATA REALIZAÇÃO ÚLTIMA LIBERAÇÃO 6250315302 ACEITÁVEL 30/12/2016 29/12/2016 02/01/2017 10:28 DADOS DO CLIENTE CÓDIGO 607

Leia mais

Manual do Utilizador. Regras e Procedimentos de utilização do seu Veículo Ligeiro de Passageiro.

Manual do Utilizador. Regras e Procedimentos de utilização do seu Veículo Ligeiro de Passageiro. Manual do Utilizador Regras e Procedimentos de utilização do seu Veículo Ligeiro de Passageiro. Regras e Procedimentos de utilização do seu Veículo. Este manual tem como objetivo ajudá-lo a conhecer as

Leia mais

Relatório de inspeção

Relatório de inspeção Relatório de inspeção Máquinas pesadas Máquina Data 24/10/2017 Empresa ANDRADE GUTIERREZ Local PARAUAPEBAS - OUT 2017 Técnico Marcus Lacerda Informações do equipamento ID / Frota SÃO SEBASTIÃO DE UATUMA

Leia mais

Manual de recondicionamento Serviço de gestão de frotas. Dedicados à mobilidade

Manual de recondicionamento Serviço de gestão de frotas. Dedicados à mobilidade Manual de recondicionamento Serviço de gestão de frotas Dedicados à mobilidade Âmbito A utilização de um automóvel envolve um grau de desgaste que é natural e inevitável. Existe, pois, um conjunto de danos

Leia mais

Relatório de inspeção

Relatório de inspeção Relatório de inspeção Máquinas pesadas Máquina Data 04/09/2017 Empresa BANCO CAT Local RECIFE - SET 2017 Técnico Marcus Lacerda Informações do equipamento ID / Frota EH CAT 04 Tipo ESCAVADEIRA HIDRÁULICA

Leia mais

Relatório de inspeção

Relatório de inspeção Relatório de inspeção Máquinas pesadas Máquina Data 30/08/2017 Empresa BANCO CAT Local SUZANO SP AGO 2017 Técnico Marcus Lacerda Informações do equipamento ID / Frota Sem identificação Tipo TRATOR DE ESTEIRAS

Leia mais

Relatório de inspeção

Relatório de inspeção Relatório de inspeção Máquinas pesadas Máquina Data 24/01/2018 Empresa BANCO CAT Local NATAL 24 01 2018 Técnico Marcus Lacerda Informações do equipamento ID / Frota TEH09 Tipo ESCAVADEIRA HIDRÁULICA Status

Leia mais

Relatório de inspeção

Relatório de inspeção Relatório de inspeção Máquinas pesadas Máquina Data 27/12/2017 Empresa BANCO CAT Local BELO HORIZONTE DEZ 2017 Técnico Marcus Lacerda Informações do equipamento ID / Frota TE05 Tipo TRATOR DE ESTEIRAS

Leia mais

Relatório de inspeção

Relatório de inspeção Relatório de inspeção Máquinas pesadas Máquina Data 24/10/2017 Empresa ANDRADE GUTIERREZ Local PARAUAPEBAS - OUT 2017 Técnico Marcus Lacerda Informações do equipamento ID / Frota ASTERIX Tipo CAMINHÃO

Leia mais

Relatório de inspeção

Relatório de inspeção 15/12/2017 Operaction Superbid Relatório de inspeção Máquinas pesadas Máquina Data 12/12/2017 Empresa BANCO CAT Local RECIFE DEZ 2017 Técnico Marcus Lacerda Informações do equipamento ID / Frota Sem identificação

Leia mais

Relatório de inspeção

Relatório de inspeção 15/12/2017 Operaction Superbid Relatório de inspeção Máquinas pesadas Máquina Data 12/12/2017 Empresa BANCO CAT Local RECIFE DEZ 2017 Técnico Marcus Lacerda Informações do equipamento ID / Frota Sem identificação

Leia mais

MANUAL DE RECONDICIONAMENTO RENTING. Associação Portuguesa de Leasing, Factoring e Renting

MANUAL DE RECONDICIONAMENTO RENTING. Associação Portuguesa de Leasing, Factoring e Renting MANUAL DE RECONDICIONAMENTO RENTING Associação Portuguesa de Leasing, Factoring e Renting 02 03 MANUAL DE RECONDICIONAMENTO RENTING ÍNDICE 1 ENTREGA DA VIATURA 03 2 SEGURANÇA E MECÂNICA 04 3 PINTURA 05

Leia mais

MANUAL DO ESTADO DE DEVOLUÇÃO DO VEÍCULO TECHNOLOGY TO ENJOY

MANUAL DO ESTADO DE DEVOLUÇÃO DO VEÍCULO TECHNOLOGY TO ENJOY MANUAL DO ESTADO DE DEVOLUÇÃO DO VEÍCULO TECHNOLOGY TO ENJOY Introdução De modo a simplificar ao máximo o processo de devolução do veículo para os nossos clientes, a SEAT Financial Services definiu critérios

Leia mais

Relatório de inspeção

Relatório de inspeção Relatório de inspeção Máquinas pesadas Máquina Data 29/08/2017 Empresa BANCO CAT Local SALVADOR - AGO 2017 Técnico Marcus Lacerda Informações do equipamento ID / Frota Sem identificação Tipo PÁ CARREGADEIRA

Leia mais

MANUAL DE RECONDICIONAMENTO. anos. anos. Serviço de gestão de frotas

MANUAL DE RECONDICIONAMENTO. anos. anos. Serviço de gestão de frotas 93 13 MANUAL DE RECONDICIONAMENTO Serviço de gestão de frotas 93 13 anos 1 anos 2 índice Âmbito 4 Metodologia 4 Pressupostos 5 Carroçaria/Pintura 6 Grelhas e pára-choques 7 Rodas (pneus/tampões/jantes)

Leia mais

Laudo Técnico de Avaliação

Laudo Técnico de Avaliação Cliente: Hastapublicabr Promotora de Eventos Ltda CPF / CNPJ: 16.792.811/0001-02 RESULTADO Dt. Pedido: 04/09/2018 Dt. Vistoria: 07/09/2018 Dt. Baixa: 26/09/2018 Local: PARTICULAR Nº Contrato: Proprietário:

Leia mais

Relatório de inspeção

Relatório de inspeção Relatório de inspeção Máquinas pesadas Máquina Data 28/11/2017 Empresa BANCO CAT Local MARITUBA - PA Técnico Marcus Lacerda Informações do equipamento ID / Frota MN-08 Tipo MOTONIVELADORA Status Desativada

Leia mais

Relatório de inspeção

Relatório de inspeção Relatório de inspeção Máquinas pesadas Máquina Data 06/09/2017 Empresa BANCO CAT Local FORTALEZA - CE - SET 2017 Técnico Marcus Lacerda Informações do equipamento ID / Frota 82389 Tipo PÁ CARREGADEIRA

Leia mais

Manual do Estado de Devolução do Veículo

Manual do Estado de Devolução do Veículo Manual do Estado de Devolução do Veículo Introdução De modo a simplificar ao máximo o processo de devolução do veículo para os nossos clientes, a Volkswagen Financial Services definiu critérios claros

Leia mais

Q5 Audi Genuine Accessories

Q5 Audi Genuine Accessories Q5 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

Relatório de inspeção

Relatório de inspeção Relatório de inspeção Máquinas pesadas Máquina Data 28/08/2017 Empresa BANCO CAT Local BELO HORIZONTE - AGO 2017 Técnico Marcus Lacerda Informações do equipamento ID / Frota Sem identificação Tipo ESCAVADEIRA

Leia mais

Regulamento da Campanha Quinzena do Seguro. Regulamento da Campanha Bradesco Seguro Auto/RE. Auto/RE

Regulamento da Campanha Quinzena do Seguro. Regulamento da Campanha Bradesco Seguro Auto/RE. Auto/RE Bradesco Seguro Auto/RE Auto/RE Bradesco Seguro Auto/RE Os clientes que contratarem o Bradesco Seguro Auto 1 de 12 a 26/05, período da ação, ganharão os serviços de Super Martelinho 2 e Reparo Rápido 2.

Leia mais

Q5 Audi Genuine Accessories

Q5 Audi Genuine Accessories Q5 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

Relatório de inspeção

Relatório de inspeção Relatório de inspeção Máquinas pesadas Máquina Data 30/10/2017 Empresa ANDRADE GUTIERREZ Local RIO DE JANEIRO - OUT 2017 Técnico Marcus Lacerda Informações do equipamento ID / Frota ELEFANTE Tipo CAMINHÃO

Leia mais

DATA CADASTRO 02/01/2017 Nº VISTORIA CLIENTE ENDOSSO/PROPOSTA/APÓLICE GRUPO COTA AGÊNCIA FILIAL / DIRETORIA CEP COMPLEMENTO SALA 615

DATA CADASTRO 02/01/2017 Nº VISTORIA CLIENTE ENDOSSO/PROPOSTA/APÓLICE GRUPO COTA AGÊNCIA FILIAL / DIRETORIA CEP COMPLEMENTO SALA 615 STATUS DO LAUDO NÚMERO DO LAUDO 6250320204 Agendamento DEKRA PARECER TÉCNICO ACEITÁVEL DATA CADASTRO DATA REALIZAÇÃO ÚLTIMA LIBERAÇÃO 21:12 DADOS DO CLIENTE CÓDIGO 607 NOME VISTORIA AVULSA COM AVA Nº VISTORIA

Leia mais

Q5 Audi Genuine Accessories

Q5 Audi Genuine Accessories Q5 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

Dados do Cliente GESTTO ASSESSORIA E CONSULTORIA Endereco CONSTANTE SODRE N 650 / VITORIA CPF

Dados do Cliente GESTTO ASSESSORIA E CONSULTORIA Endereco CONSTANTE SODRE N 650 / VITORIA CPF 07/03/2018 4020021 Dados da Vistoria GESTTO Controle Interno 4020021V1607D45ANL45MQJ12189BD146000S5533844 Nr Vistoria 4020021 Cod Cia/Voucher / Finalidade : SEGURO NOVO Data Vistoria 21/11/2017 11:30:00

Leia mais

14/03/2017 Laudo de Vistoria liberações do laudo (data e hora) 14/12/2016 15:13 Laudo Nr. L.V.V.P. 6250314616 Laudo Nr. na Cia. : Solicitação: Solicitante: GESTTO Cliente: 607 - VISTORIA AVULSA COM AVALIAÇÃO

Leia mais

DEKRA GARANTIDO. VERMELHO (Não Conforme)

DEKRA GARANTIDO. VERMELHO (Não Conforme) (Conforme com Observação) MÓDULOS AVALIADOS PARECER FINAL: IDENTIFICAÇÃO: PINTURA: ESTRUTURA: NÃO CONFORME CONFORME CONFORME (NÃO CONFORME) CHASSI MOTOR DIANTEIRA TRASEIRA Observações: TARJETA/SP DIVERGENTE

Leia mais

MANUAL DE GARANTIA IVECO STRALIS IVECO TRAKKER

MANUAL DE GARANTIA IVECO STRALIS IVECO TRAKKER MANUAL DE GARANTIA 1 MANUAL DE GARANTIA IVECO STRALIS IVECO TRAKKER LIVRO DE GARANTIA 3 LIVRO DE GARANTIA O Livro de Garantia deve acompanhar o veículo e ser mantido obrigatoriamente com os documentos

Leia mais

Federação Gaúcha de Automobilismo Conselho Técnico Desportivo Gaúcho. Regulamento Técnico Categoria RCR

Federação Gaúcha de Automobilismo Conselho Técnico Desportivo Gaúcho. Regulamento Técnico Categoria RCR Federação Gaúcha de Automobilismo Conselho Técnico Desportivo Gaúcho Regulamento Técnico Categoria RCR 1 1. Disposições Gerais 1.1. É proibida toda modificação que não seja expressamente autorizada pelo

Leia mais

Relatório de inspeção

Relatório de inspeção Relatório de inspeção Máquinas pesadas Máquina Data 04/04/2017 Empresa BANCO CAT Local Fortaleza - CE Técnico Marcus Lacerda Informações do equipamento ID / Frota 12 Tipo Máquina Florestal Status Desativada

Leia mais

CONSELHO TÉCNICO DESPORTIVO NACIONAL COMISSÃO NACIONAL DE ARRANCADA E DRIFT CAMPEONATO BRASILEIRO DE DRIFT REGULAMENTO TÉCNICO

CONSELHO TÉCNICO DESPORTIVO NACIONAL COMISSÃO NACIONAL DE ARRANCADA E DRIFT CAMPEONATO BRASILEIRO DE DRIFT REGULAMENTO TÉCNICO 1 CONSELHO TÉCNICO DESPORTIVO NACIONAL COMISSÃO NACIONAL DE ARRANCADA E DRIFT CAMPEONATO BRASILEIRO DE DRIFT REGULAMENTO TÉCNICO - 2013 ARTIGO 1º - VEÍCULO 2 ARTIGO 2º - MANUTENÇÃO 2 ARTIGO 3º - APARÊNCIA

Leia mais

DATA CADASTRO 02/01/2017 CEP Nº COMPLEMENTO BAIRRO PESSOA (F/J) TELEFONE PROPONENTE (27) JURÍDICA DETRAN ES PESSOA CRLV (F/J) NR.

DATA CADASTRO 02/01/2017 CEP Nº COMPLEMENTO BAIRRO PESSOA (F/J) TELEFONE PROPONENTE (27) JURÍDICA DETRAN ES PESSOA CRLV (F/J) NR. STATUS DO LAUDO NÚMERO DO LAUDO Agendamento DEKRA PARECER TÉCNICO DATA CADASTRO DATA REALIZAÇÃO ÚLTIMA LIBERAÇÃO 6250316080 ACEITÁVEL 02/01/2017 29/12/2016 03/01/2017 07:33 DADOS DO CLIENTE CÓDIGO 607

Leia mais

CERTIFICADO DE GARANTIA HITECH ELECTRIC

CERTIFICADO DE GARANTIA HITECH ELECTRIC CERTIFICADO DE GARANTIA HITECH ELECTRIC A revisão obrigatória para cobertura da garantia do seu veículo Hitech Electric é com 5.000 km ou 6 (seis) meses, prevalecendo o que ocorrer primeiro. Após ela,

Leia mais

ERRATA EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA Nº 041/2017 TIPO: MENOR PREÇO POR LOTE

ERRATA EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA Nº 041/2017 TIPO: MENOR PREÇO POR LOTE ERRATA EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA Nº 041/2017 TIPO: MENOR PREÇO POR LOTE A Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos - FINATEC, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, por

Leia mais

DATA CADASTRO 13/01/2017 CEP TELEFONE PROPONENTE PESSOA (F/J) JURÍDICA DETRAN ES PESSOA CRLV (F/J) NR. CHASSI MOTOR COM NOTA FISCAL?

DATA CADASTRO 13/01/2017 CEP TELEFONE PROPONENTE PESSOA (F/J) JURÍDICA DETRAN ES PESSOA CRLV (F/J) NR. CHASSI MOTOR COM NOTA FISCAL? STATUS DO LAUDO NÚMERO DO LAUDO Agendamento DEKRA PARECER TÉCNICO DATA CADASTRO DATA REALIZAÇÃO ÚLTIMA LIBERAÇÃO 6250319166 ACEITÁVEL 13/01/2017 12/01/2017 16/01/2017 03:35 DADOS DO CLIENTE CÓDIGO 607

Leia mais

IVECO DAILY MANUAL DE GARANTIA

IVECO DAILY MANUAL DE GARANTIA IVECO DAILY MANUAL DE GARANTIA 1 MANUAL DE GARANTIA IVECO DAILY LIVRO DE GARANTIA 3 LIVRO DE GARANTIA O Livro de Garantia deve acompanhar o veículo e ser mantido obrigatoriamente com os documentos de

Leia mais

CERTIFICADO DE GARANTIA

CERTIFICADO DE GARANTIA CERTIFICADO DE GARANTIA 1 A revisão obrigatória para cobertura da garantia do seu veículo HITECH ELECTRIC acontece aos 5.000 km rodados ou em 6 (seis) meses, prevalecendo o que ocorrer primeiro. Após ela,

Leia mais

Adendo ao Manual do Proprietário Ranger. Este adendo substitui o Plano de Manutenção contido no Manual do Proprietário

Adendo ao Manual do Proprietário Ranger. Este adendo substitui o Plano de Manutenção contido no Manual do Proprietário Ranger Este adendo substitui o Plano de Manutenção contido no Manual do Proprietário 2 Adendo ao Manual do Proprietário Inspeção geral da carroceria Verifique a condição da pintura, pontos com ferrugem,

Leia mais

STATUS VISTORIA LIBERADA-FATURADA HORA FIM 13:16 HORA INÍCIO 13:10. PRODUTO Vistoria Financeira. SOLICITANTE

STATUS VISTORIA LIBERADA-FATURADA HORA FIM 13:16 HORA INÍCIO 13:10. PRODUTO Vistoria Financeira.  SOLICITANTE STATUS DO LAUDO NÚMERO DO LAUDO 6250314065 DATA CADASTRO NÚMERO DA SOLICITAÇÃO DEKRA FUNCIONÁRIO fr625sabine DATA MARCAÇÃO PARECER TÉCNICO ACEITÁVEL DATA REALIZAÇÃO STATUS VISTORIA LIBERADA-FATURADA HORA

Leia mais

Para acionar Vidros Ligue para

Para acionar Vidros Ligue para UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS O Segurado poderá acessar o conjunto de serviços de Carro Reserva nas situações especificadas neste Manual, durante a vigência de sua Apólice, a qualquer hora do dia e da noite.

Leia mais

DATA CADASTRO 07/12/2016 CEP COMPLEMENTO SALA 615 PESSOA (F/J) TELEFONE PROPONENTE JURÍDICA (27) DETRAN-ES PESSOA CRLV (F/J) NR.

DATA CADASTRO 07/12/2016 CEP COMPLEMENTO SALA 615 PESSOA (F/J) TELEFONE PROPONENTE JURÍDICA (27) DETRAN-ES PESSOA CRLV (F/J) NR. STATUS DO LAUDO NÚMERO DO LAUDO Agendamento DEKRA PARECER TÉCNICO DATA CADASTRO DATA REALIZAÇÃO ÚLTIMA LIBERAÇÃO 6250307091 ACEITÁVEL 09/12/2016 19:17 DADOS DO CLIENTE CÓDIGO 607 NOME Nº VISTORIA CLIENTE

Leia mais

IN 002/2009 UTILIZAÇÃO DA FROTA DE VEÍCULOS

IN 002/2009 UTILIZAÇÃO DA FROTA DE VEÍCULOS IN 002/2009 UTILIZAÇÃO DA FROTA DE VEÍCULOS Instrução Normativa do Conselho Nacional do Brasil Nº 002/2009, de 24/01/2009.aprovada em Reunião Plenária Ordinária desse Conselho, realizada no dia 24 de janeiro

Leia mais

DATA CADASTRO 12/12/2016 CEP COMPLEMENTO SALA 615 TELEFONE PROPONENTE PESSOA (F/J) JURÍDICA (27) DETRAN-ES PESSOA CRLV (F/J) NR.

DATA CADASTRO 12/12/2016 CEP COMPLEMENTO SALA 615 TELEFONE PROPONENTE PESSOA (F/J) JURÍDICA (27) DETRAN-ES PESSOA CRLV (F/J) NR. STATUS DO LAUDO NÚMERO DO LAUDO Agendamento DEKRA PARECER TÉCNICO DATA CADASTRO DATA REALIZAÇÃO ÚLTIMA LIBERAÇÃO 6250310321 ACEITÁVEL 12/12/2016 09/12/2016 12/12/2016 21:04 DADOS DO CLIENTE CÓDIGO 607

Leia mais

07/03/2017 ImpressaoLaudoFinanceira São Paulo, 07 de março de 2017 De: DEKRA VISTORIAS E SERVICOS LTDA Para: VISTORIA AVULSA COM AVALIAÇÃO Att: Laudo: 6250323002 Data de Cadastro: 16/01/2017 DADOS DO VEÍCULO

Leia mais

Guia de Assistência. Reparo a quebra de para choque e reparo na pintura da lataria

Guia de Assistência. Reparo a quebra de para choque e reparo na pintura da lataria Guia de Assistência Reparo a quebra de para choque e reparo na pintura da lataria Terão direito aos serviços os Segurados que contratarem uma das seguintes coberturas: Vidros Blindados ou; Vidros Top Plus

Leia mais

Laudo Técnico de Avaliação

Laudo Técnico de Avaliação Cliente: Hastapublicabr Promotora de Eventos Ltda CPF / CNPJ: 16.792.811/0001-02 RESULTADO Dt. Pedido: 11/05/2018 Dt. Vistoria: 14/05/2018 Dt. Baixa: 16/05/2018 Local: Superintendência da Polícia Federal

Leia mais

Observacoes BANCO RASGADO, PAINEL, GUIDAO, PARALAMA TRASEIRO, FAROL QUEBRADO, SEM BATERIA

Observacoes BANCO RASGADO, PAINEL, GUIDAO, PARALAMA TRASEIRO, FAROL QUEBRADO, SEM BATERIA 06/03/2018 4022385 Dados da Vistoria GESTTO Controle Interno 4022385V1607D45ANL45OCW571695VCA4A8BBM001620 Nr Vistoria 4022385 Cod Cia/Voucher / Finalidade : SEGURO NOVO Data Vistoria 27/11/2017 17:41:00

Leia mais

A7 Audi Genuine Accessories

A7 Audi Genuine Accessories A7 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

DATA CADASTRO 16/02/2017 CEP TELEFONE PROPONENTE PESSOA (F/J) JURÍDICA DETRAN ES PESSOA CRLV (F/J) NR. CHASSI 9BWZZZ30ZG

DATA CADASTRO 16/02/2017 CEP TELEFONE PROPONENTE PESSOA (F/J) JURÍDICA DETRAN ES PESSOA CRLV (F/J) NR. CHASSI 9BWZZZ30ZG STATUS DO LAUDO NÚMERO DO LAUDO Agendamento DEKRA PARECER TÉCNICO DATA CADASTRO DATA REALIZAÇÃO ÚLTIMA LIBERAÇÃO 6250323042 ACEITÁVEL 16/02/2017 24/01/2017 17/02/2017 21:25 DADOS DO CLIENTE CÓDIGO 607

Leia mais

Manual do Utilizador Regras e Procedimentos para a entrega do seu Veículo Ligeiro de Passageiro.

Manual do Utilizador Regras e Procedimentos para a entrega do seu Veículo Ligeiro de Passageiro. Manual do Utilizador Regras e Procedimentos para a entrega do seu Veículo Ligeiro de Passageiro. Regras e Procedimentos para a entrega do seu Veículo. Este manual tem como objetivo ajudá-lo/a na devolução

Leia mais

AUTO CRÉDITO Guia Prático

AUTO CRÉDITO Guia Prático AUTO CRÉDITO Guia Prático BOAS VINDAS Caro Cliente, Obrigado por ter confiado no Volkswagen Financial Services e aderido ao AUTO CRÉDITO. O AUTO CRÉDITO é uma solução de financiamento desenhada especificamente

Leia mais

TAEG desde 7,42%** Financiamento. Renting. Seguros. Mobilidade.*

TAEG desde 7,42%** Financiamento. Renting. Seguros. Mobilidade.* MANUAL DO ESTADO DE DEVOLUÇÃO DO VEÍCULO TAEG desde 7,42%** Financiamento. Renting. Seguros. Mobilidade.* 02 Introdução De modo a simplificar ao máximo o processo de devolução do veículo para os nossos

Leia mais

MANUAL DE RECONDICIONAMENTO RENTING

MANUAL DE RECONDICIONAMENTO RENTING 02 03 ÍNDICE 1 ENTREGA DA VIATURA 03 2 SEGURANÇA E MECÂNICA 04 3 PINTURA 05 4 CARROÇARIA 07 5 GRELHAS, PÁRA-CHOQUES E FRISOS 08 6 PNEUS 10 7 TAMPÕES E JANTES 11 8 PÁRA-BRISAS E VIDROS 13 9 FARÓIS 14 10

Leia mais

A5 Audi Genuine Accessories

A5 Audi Genuine Accessories A5 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

Q7 Audi Genuine Accessories

Q7 Audi Genuine Accessories Q7 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

Manual do Estado de Devolução do Veículo

Manual do Estado de Devolução do Veículo Volkswagen Financial Services Financiamento Renting Seguros Mobilidade* TAEG desde 7,29%** Manual do Estado de Devolução do Veículo Índice Bem-vindo p.2 / Processo Open Options p.3 / 4 opções no final

Leia mais

14/03/2017 Laudo de Vistoria liberações do laudo (data e hora) 14/12/2016 17:51 Laudo Nr. L.V.V.P. 6250314627 Laudo Nr. na Cia. : Solicitação: Solicitante: GESTTO Cliente: 607 - VISTORIA AVULSA COM AVALIAÇÃO

Leia mais

DATA CADASTRO RJ 25/01/2017 NOME Nº VISTORIA CLIENTE ENDOSSO/PROPOSTA/APÓLICE GRUPO COTA AGÊNCIA FILIAL / DIRETORIA CEP PESSOA (F/J)

DATA CADASTRO RJ 25/01/2017 NOME Nº VISTORIA CLIENTE ENDOSSO/PROPOSTA/APÓLICE GRUPO COTA AGÊNCIA FILIAL / DIRETORIA CEP PESSOA (F/J) STATUS DO LAUDO NÚMERO DO LAUDO Agendamento DEKRA PARECER TÉCNICO DATA CADASTRO DATA REALIZAÇÃO ÚLTIMA LIBERAÇÃO 625327785 ACEITÁVEL 29/1/217 13:41 DADOS DO CLIENTE CÓDIGO 67 NOME Nº VISTORIA CLIENTE ENDOSSO/PROPOSTA/APÓLICE

Leia mais

CB500 MANUAL DE MONTAGEM MOTO HONDA DA AMAZÔNIA LTDA

CB500 MANUAL DE MONTAGEM MOTO HONDA DA AMAZÔNIA LTDA MANUAL DE MONTAGEM MOTO HONDA DA AMAZÔNIA LTDA.- 1997 MANUAL DE MONTAGEM ÍNDICE INSTRUÇÕES PARA MONTAGEM... 2 MONTAGEM DA MOTOCICLETA... 4 PASSAGENS DE CABOS E FIAÇÃO... 11 REVISÃO DE ENTREGA... 12 MANUAL

Leia mais

VT600C MANUAL DE MONTAGEM MOTO HONDA DA AMAZÔNIA LTDA

VT600C MANUAL DE MONTAGEM MOTO HONDA DA AMAZÔNIA LTDA VT600C MANUAL DE MONTAGEM MOTO HONDA DA AMAZÔNIA LTDA.- 1997 VT600C MANUAL DE MONTAGEM INSTRUÇÕES PARA MONTAGEM... 1 MONTAGEM DA MOTOCICLETA... 3 PASSAGENS DE CABOS E FIAÇÃO... 6 REVISÃO DE ENTREGA...

Leia mais

DATA CADASTRO ES 05/03/2017 CEP TELEFONE PROPONENTE PESSOA (F/J) (27) JURÍDICA DETRAN ES PESSOA CRLV (F/J) NR. CHASSI 9C2JC30708R732167

DATA CADASTRO ES 05/03/2017 CEP TELEFONE PROPONENTE PESSOA (F/J) (27) JURÍDICA DETRAN ES PESSOA CRLV (F/J) NR. CHASSI 9C2JC30708R732167 STATUS DO LAUDO NÚMERO DO LAUDO Agendamento DEKRA PARECER TÉCNICO DATA CADASTRO DATA REALIZAÇÃO ÚLTIMA LIBERAÇÃO 6250385008 ACEITÁVEL 05/03/2017 03/03/2017 22/03/2017 22:35 DADOS DO CLIENTE CÓDIGO NOME

Leia mais

PLANO FÁCIL ŠKODA. Guia Prático

PLANO FÁCIL ŠKODA. Guia Prático PLANO FÁCIL ŠKODA Guia Prático BOAS VINDAS Caro Cliente, Obrigado por ter confiado na Marca ŠKODA e aderido ao PLANO FÁCIL ŠKODA. O PLANO FÁCIL ŠKODA é uma solução de financiamento desenhada especificamente

Leia mais

DATA CADASTRO 12/03/2017 CEP JURÍDICA NAO POSSUI PESSOA CRLV (F/J) NR. CHASSI LY4YX MOTOR COM NOTA FISCAL? MODELO MODELO CLIENTE

DATA CADASTRO 12/03/2017 CEP JURÍDICA NAO POSSUI PESSOA CRLV (F/J) NR. CHASSI LY4YX MOTOR COM NOTA FISCAL? MODELO MODELO CLIENTE STATUS DO LAUDO NÚMERO DO LAUDO Agendamento DEKRA PARECER TÉCNICO DATA CADASTRO DATA REALIZAÇÃO ÚLTIMA LIBERAÇÃO 6250385173 ACEITÁVEL 12/03/2017 10/03/2017 19/03/2017 23:04 DADOS DO CLIENTE CÓDIGO NOME

Leia mais

DATA CADASTRO MG 23/02/2017 CEP JURÍDICA DETRAN ES PESSOA CRLV (F/J) NR. CHASSI 9C2JC4810BR MOTOR COM NOTA FISCAL? MODELO MODELO CLIENTE

DATA CADASTRO MG 23/02/2017 CEP JURÍDICA DETRAN ES PESSOA CRLV (F/J) NR. CHASSI 9C2JC4810BR MOTOR COM NOTA FISCAL? MODELO MODELO CLIENTE STATUS DO LAUDO NÚMERO DO LAUDO Agendamento DEKRA PARECER TÉCNICO DATA CADASTRO DATA REALIZAÇÃO ÚLTIMA LIBERAÇÃO 6250383799 ACEITÁVEL 02/03/2017 16:57 DADOS DO CLIENTE CÓDIGO 791 NOME GESTTO ITEM ENDOSSO/PROPOSTA/APÓLICE

Leia mais

SEM APUROS - VIDRO GARANTIDO PLANO DE BENEFÍCIOS SEM APUROS - VIDRO GARANTIDO

SEM APUROS - VIDRO GARANTIDO PLANO DE BENEFÍCIOS SEM APUROS - VIDRO GARANTIDO SEM APUROS - VIDRO GARANTIDO PLANO DE BENEFÍCIOS SEM APUROS - VIDRO GARANTIDO Garantias de Vidros, Faróis, Lanternas e Retrovisores. 1.0 DO OBJETIVO DO PLANO 1.1 A destinação desse plano de benefício é

Leia mais

DATA CADASTRO 02/01/2017 CEP Nº COMPLEMENTO BAIRRO PESSOA (F/J) TELEFONE PROPONENTE (27) JURÍDICA DETRAN ES PESSOA CRLV (F/J) NR.

DATA CADASTRO 02/01/2017 CEP Nº COMPLEMENTO BAIRRO PESSOA (F/J) TELEFONE PROPONENTE (27) JURÍDICA DETRAN ES PESSOA CRLV (F/J) NR. STATUS DO LAUDO NÚMERO DO LAUDO Agendamento DEKRA PARECER TÉCNICO DATA CADASTRO DATA REALIZAÇÃO ÚLTIMA LIBERAÇÃO 6250316097 ACEITÁVEL 02/01/2017 29/12/2016 03/01/2017 19:54 DADOS DO CLIENTE CÓDIGO 607

Leia mais

DATA CADASTRO ES 14/02/2017 CEP JURÍDICA NR. CHASSI MOTOR COM NOTA FISCAL? NAO MODELO MODELO CLIENTE 14/02/2017 NAO

DATA CADASTRO ES 14/02/2017 CEP JURÍDICA NR. CHASSI MOTOR COM NOTA FISCAL? NAO MODELO MODELO CLIENTE 14/02/2017 NAO STATUS DO LAUDO NÚMERO DO LAUDO Agendamento DEKRA PARECER TÉCNICO DATA CADASTRO DATA REALIZAÇÃO ÚLTIMA LIBERAÇÃO 6250328676 ACEITÁVEL 04/03/2017 19:50 DADOS DO CLIENTE CÓDIGO 791 NOME GESTTO ITEM ENDOSSO/PROPOSTA/APÓLICE

Leia mais

DATA CADASTRO 19/01/2017 Nº VISTORIA CLIENTE ENDOSSO/PROPOSTA/APÓLICE GRUPO COTA AGÊNCIA FILIAL / DIRETORIA CEP TELEFONE PROPONENTE PESSOA (F/J)

DATA CADASTRO 19/01/2017 Nº VISTORIA CLIENTE ENDOSSO/PROPOSTA/APÓLICE GRUPO COTA AGÊNCIA FILIAL / DIRETORIA CEP TELEFONE PROPONENTE PESSOA (F/J) STATUS DO LAUDO NÚMERO DO LAUDO 6250324231 Agendamento DEKRA PARECER TÉCNICO ACEITÁVEL DATA CADASTRO DATA REALIZAÇÃO ÚLTIMA LIBERAÇÃO 23/01/2017 22:12 DADOS DO CLIENTE CÓDIGO 607 NOME VISTORIA AVULSA COM

Leia mais

DATA CADASTRO SP 23/02/2017 CEP JURÍDICA DETRAN ES PESSOA CRLV (F/J) NR. CHASSI MOTOR COM NOTA FISCAL? MODELO MODELO CLIENTE

DATA CADASTRO SP 23/02/2017 CEP JURÍDICA DETRAN ES PESSOA CRLV (F/J) NR. CHASSI MOTOR COM NOTA FISCAL? MODELO MODELO CLIENTE STATUS DO LAUDO NÚMERO DO LAUDO Agendamento DEKRA PARECER TÉCNICO DATA CADASTRO DATA REALIZAÇÃO ÚLTIMA LIBERAÇÃO 6250383794 ACEITÁVEL 02/03/2017 15:38 DADOS DO CLIENTE CÓDIGO 791 NOME GESTTO ITEM ENDOSSO/PROPOSTA/APÓLICE

Leia mais

DATA CADASTRO ES 20/03/2017 CEP JURÍDICA DETRAN ES PESSOA CRLV (F/J) NR. CHASSI MOTOR COM NOTA FISCAL? MODELO MODELO CLIENTE

DATA CADASTRO ES 20/03/2017 CEP JURÍDICA DETRAN ES PESSOA CRLV (F/J) NR. CHASSI MOTOR COM NOTA FISCAL? MODELO MODELO CLIENTE STATUS DO LAUDO NÚMERO DO LAUDO Agendamento DEKRA PARECER TÉCNICO DATA CADASTRO DATA REALIZAÇÃO ÚLTIMA LIBERAÇÃO 6250386955 ACEITÁVEL 20/03/2017 17/03/2017 23/05/2017 23:26 DADOS DO CLIENTE CÓDIGO NOME

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS SULAMÉRICA ASSISTÊNCIA

CONDIÇÕES GERAIS SULAMÉRICA ASSISTÊNCIA CONDIÇÕES GERAIS SULAMÉRICA ASSISTÊNCIA ÍNDICE 1. OBJETO DOS SERVIÇOS...3 2. DADOS NECESSÁRIOS PARA CONTRATAÇÃO...3 3. ABRANGÊNCIA...3 4. ATIVAÇÃO...3 5. CARÊNCIA...4 6. VIGÊNCIA...4 7. SUBSTITUIÇÃO DO

Leia mais