SEGURO INTELIGENTE

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SEGURO INTELIGENTE"

Transcrição

1

2 SEGURO INTELIGENTE

3 SOBRE A MASTER SEGUROS A Master Seguros é uma Seguradora Angolana e independente, com soluções seguras face ao seu futuro, ajudando os clientes a enfrentarem as diversas situações de risco a que estão expostos. Com uma equipa de profissionais com vasta experiência no mercado de seguros, a Master vem crescendo a cada dia que passa, tendo como meta estar presente em todo o território nacional e afirmar-se, através de uma estratégia de crescimento e modernização, oferecendo uma gama alargada de produtos e soluções que cobrem vários segmentos. Existimos para o melhor servir, cuidando do seu património, da sua família e do seu bem-estar dedicação e competência profissional. A Master Seguros, oferece um amplo leque de soluções de seguros, que visa a protecção de famílias e empresas, no plano pessoal e patrimonial. Respondendo às diferentes fases e necessidades dos clientes, a carteira de soluções da Master Seguros vai desde o seguro de saúde, acidente de trabalho, automóvel e o seguro de viagem. Uma oferta abrangente, assente no desenvolvimento contínuo das melhores e mais adequadas soluções para empresas e particulares.

4 FILOSOFIA EMPRESARIAL A Master Seguros é o conjunto de pessoas formado por seus funcionários, dirigentes, accionistas, corretores, prestadores de serviços e parceiros de negócios que, individual e colectivamente, se orientam pelos seguintes valores, exemplos e compromissos: Cooperação, transparência, justiça e atitude de atender com genuíno interesse são nossos valores fundamentais. A busca pela perfeição exige humildade, determinação e paciência. Todos têm o direito de participar e expor suas opiniões, por meio do diálogo numa conduta igualitária e ética. Erros acontecem e precisam ser assumidos e corrigidos de imediato, como oportunidade de aprendizado, melhoria e crescimento. O trabalho deve ser realizado com entusiasmo e visto como oportunidade de desenvolvimento. A dedicação de cada um deve ir além das atribuições da sua função. Não se beneficiar da função para vantagens pessoais e manter uma postura de simplicidade sem personalismo. É nossa responsabilidade realizar uma administração simples, flexível, ágil e integrada. Preparar sucessores capazes de ampliar os horizontes da Corporação. A realização profissional deve ser resultado do estímulo ao auto desenvolvimento e da busca de novos desafios.

5 MISSÃO Actuar de forma responsável, a partir da qualidade em prestação de serviços personalizados, mantendo o foco permanente em qualificação, excelência e Melhoria contínua, a fim de satisfazer plenamente as necessidades de nossos clientes e parceiros, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade. VISÃO Ser encarada como uma parceira de negócios de seus clientes, destacando-se pela qualidade, responsabilidade e eficácia na prestação dos serviços de qualidade. VALORES Os valores da Master Seguros representam, simultaneamente, a história e a ambição da Marca. Guiam o nosso comportamento e a nossa forma de trabalhar e de nos relacionarmos com os outros, interna e externamente. Valores que vão desde a Ética, Organização, Criatividade, Solidez, Qualificação, Solidez, Compromisso, Transparência e Confiança. SOLIDEZ A sustentabilidade financeira da nossa Empresa, aliada às melhores práticas de negócio e a elevados padrões de eficácia e qualidade, é uma garantia para os nossos clientes e parceiros. COMPROMISSO Na Master Seguros honramos a nossa palavra, através de uma actuação profissional rigorosa e flexível, para exceder continuamente as expetativas dos nossos clientes. TRANSPARÊNCIA Percebemos o quão importante é saber com o que se pode contar. É por isso que nos empenhamos em tornar clara a proposta de valor da nossa oferta e dos nossos serviços. CONFIANÇA Somos fiáveis. Oferecemos serviços e soluções de excelência, que resultam de um investimento contínuo na inovação e na qualidade.

6 CONDUZA COM SEGURANÇA NA ESTRADA E NA VIDA. SEGURO AUTOMÓVEL

7 SEGURO INTELIGENTE AUTOMÓVEL O seguro Master Automóvel caracteriza-se pela adaptabilidade às necessidades do segurado. Com maior flexibilidade nas opções de contratação, permite avaliação mais precisa do risco e preço mais competitivo. Coberturas Básicas Automóvel: garante cobertura ao veículo para perdas parciais e indenização integral. Você tem a opção de contratar a cobertura que melhor atende às suas necessidades: Colisão, Incêndio e Roubo: garante a reposição dos prejuízos materiais ao veículo segurado em consequência de colisão, incêndio, roubo ou furto Incêndio e Roubo: garante a reposição dos prejuízos materiais ao veículo segurado, exclusivamente em consequência de incêndio, roubo ou furto Colisão e Incêndio: garante a reposição dos prejuízos materiais ao veículo segurado, exclusivamente em consequência de colisão ou incêndio. Indenização Integral: garante, exclusivamente, a indenização integral em consequência de colisão, incêndio, roubo ou furto do veículo segurado, quando os prejuízos atingirem ou ultrapassarem 75% do valor contratado Obs.: Será de livre escolha do segurado a oficina para reparação do veículo segurado em eventual sinistro. Responsabilidade Civil de Veículos (RCV): reembolso de despesas em caso de danos materiais causados a terceiros, decorrentes de acidentes com o veículo segurado Acidentes Pessoais aos Passageiros (APP): indenização por morte ou invalidez permanente dos ocupantes do veículo segurado, em caso de acidente de trânsito A Master Seguros também um atendimento personalizado de modo a garantir a rápida e atempada resolução do seu sinistro. Tranquilidade. O que todo motorista precisa.

8 VÁ DE FÉRIAS SEM PREOCUPAÇÕES. SEGURO VIAGEM

9 SEGURO INTELIGENTE VIAGEM Deixe as preocupações em casa São muitos imprevistos que podem acontecer durante uma viagem, desde o voo perdido ao quarto ocupado, à bagagem perdida, mas todos eles podem ser antecipados. Viaje pela nossa oferta e prepare-se através do seguro que melhor se adequa a si. Com o Seguro Master Viagem, seja em trabalho ou em lazer, tem sempre garantidas as ocorrências sofridas no decurso da viagem despesas de tratamento, bagagens, cancelamento de viagem, invalidez, etc. Seguro Viagem com coberturas e capitais flexíveis para você e sua empresa. Características e Vantagens Combinações de Coberturas de acordo com a necessidade do cliente Diferentes modelos de apólice para melhor se adaptar ao processo do Segurado Planos Internacionais e Nacionais Ao contratar esse seguro você pode viajar tranquilo sem se preocupar com qualquer imprevisto que ocorra durante a sua viagem, podendo aproveitar o que há de melhor no seu destino.

10 TRABALHE PARA GANHAR A VIDA, NÃO PARA A PERDER. SEGURO ACIDENTES DE TRABALHO

11 SEGURO INTELIGENTE ACIDENTES DE TRABALHO O seguro Master Acidentes de Trabalho é dirigido a todo o Mercado Empresarial, para protecção dos trabalhadores por contra de outrem. É adequando às necessidades e características de cada cliente, um reforço da cobertura base e melhorias significativas no que respeita às coberturas complementares e compromissos de serviço. Os acidentes não têm que ser uma carga de trabalhos. A Master Seguros desenvolveu várias soluções fáceis e económicas que o libertam de todas as preocupações a este nível durante o ano inteiro.

12 CUIDE DO SEU BEM-ESTAR E DA SUA FAMÍLIA TODOS OS DIAS. SEGURO SAÚDE

13 SEGURO INTELIGENTE SAÚDE Esteja preparado para o inesperado Um plano para cuidar da sua saúde e da sua família é saber que em caso de imprevisto estão protegidos e com acesso a uma vasta rede de prestadores de cuidados de saúde. Garanta o seu bem-estar e o dos que o rodeiam com pequenas decisões que podem fazer uma grande diferença em momentos-chave. Saúde e segurança: garanta-os em todos os momentos. Quando as necessidades básicas estão garantidas, é mais fácil levar uma vida descansada e com menos preocupações. Para ajudar neste processo, dispomos de várias soluções que garantem a saúde, o bem-estar e a segurança de todos. Descubra-as aqui. A saúde é o nosso maior bem. A importância que lhe damos interfere no nosso dia-a-dia, até mesmo no local de trabalho. Ser saudável é ter mais energia para atingir os nossos objectivos pessoais e profissionais. É por isso que colaboradores saudáveis dão mais saúde a qualquer negócio, sendo importante assegurar que têm à sua disposição os planos de saúde mais adequados. Os planos de saúde da Master Seguros proporcionam aos seus colaboradores acesso à maior rede de prestadores de cuidados de saúde em Angola, com os mais completos e modernos serviços de tratamento e diagnóstico. Um seguro de saúde com diferentes planos e opções de coberturas, extensível aos familiares dos seus colaboradores, onde a saúde está sempre em primeiro lugar.

14 A SEGURADORA QUE MAIOR SEGURANÇA OFERECE. ENDEREÇO VIA EXPRESSO (SENTIDO BENFICA-CACUACO) LADO OPOSTO AO CONDOMÍNIO JARDIM DAS ROSAS TELEFONES / SINISTROS GERAL@MASTERSEGUROS.CO.AO

NOSSA HISTÓRIA. Fundada há quase 30 anos, atuamos na área de seguros desde Numa época em que o mercado segurador era pouco explorado no Brasil.

NOSSA HISTÓRIA. Fundada há quase 30 anos, atuamos na área de seguros desde Numa época em que o mercado segurador era pouco explorado no Brasil. NOSSA HISTÓRIA Fundada há quase 30 anos, atuamos na área de seguros desde 1988. Numa época em que o mercado segurador era pouco explorado no Brasil. ATUAÇÃO Na Excel Seguros você tem à sua disposição um

Leia mais

A P R E S E N T A Ç Ã O C O M E R C I A L

A P R E S E N T A Ç Ã O C O M E R C I A L A P R E S E N T A Ç Ã O C O M E R C I A L Bem-vindo à Conclua Consultoria e Corretagem de Seguros Atuante em todo o país, a Conclua é uma empresa capixaba, situada em Vitória, que oferece consultoria e

Leia mais

SEGUROS E BENEFÍCIOS

SEGUROS E BENEFÍCIOS SEGUROS E BENEFÍCIOS Quem Somos A UNIQUE SEGUROS E BENEFÍCIOS é uma empresa com estrutura baseada em agilidade, comunicação ativa e direta, oferecendo um portfólio abrangente para as empresas e pessoas

Leia mais

SOLUÇÕES EMPRESAS PATRIMONIAL SEGURO GARANTIA. É o seguro que cobre a proteção do seu patrimônio. Protege o prédio (estrutura e anexos) e o seu

SOLUÇÕES EMPRESAS PATRIMONIAL SEGURO GARANTIA. É o seguro que cobre a proteção do seu patrimônio. Protege o prédio (estrutura e anexos) e o seu QUEM SOMOS A UNIQUE SEGUROS E BENEFÍCIOS é uma empresa com estrutura baseada em agilidade, comunicação ativa e direta, oferecendo um portfólio abrangente para as empresas e pessoas físicas. Oferecemos

Leia mais

SEGURO CASCO ÔNIBUS CARTILHA RESUMIDA

SEGURO CASCO ÔNIBUS CARTILHA RESUMIDA SEGURO CASCO ÔNIBUS CARTILHA RESUMIDA Uma parceria de sucesso A parceria entre ESSOR e LIVONIUS foi criada para inovar ainda mais o mercado de seguros, unindo competência técnica e experiência em modernização.

Leia mais

Ademar Seguros. Seja um parceiro

Ademar Seguros. Seja um parceiro Seja um parceiro Ademar Seguros Fundada em 1996, a Ademar Seguros é reconhecida pela credibilidade e pelo atendimento personalizado aos seus clientes. Trabalhando com as principais seguradoras do país,

Leia mais

solucoespartner.com.br UMA EMPRESA DO GRUPO

solucoespartner.com.br UMA EMPRESA DO GRUPO +55 84 3201-2320 solucoespartner.com.br QUEM SOMOS O Grupo Partner Soluções, formado pelas empresas Partner Seguros, Partner Promoções e Partner Varejo, surge como a melhor alternativa para a proteção,

Leia mais

Claro, é Seguro! C o r r e t o r a. d e. S e g u r o s

Claro, é Seguro! C o r r e t o r a. d e. S e g u r o s Claro, é Seguro! C o r r e t o r a. d e. S e g u r o s INTRODUÇÃO Sobre a ClaroSeguros C o r r e t o r a. d e. S e g u r o s A Claro Corretora de Seguros, nasceu com a filosofia de trabalhar para conhecer

Leia mais

Seguro Automóvel. Sylvia Varoto Renata Struckas Claudia Wharton

Seguro Automóvel. Sylvia Varoto Renata Struckas Claudia Wharton Seguro Automóvel Sylvia Varoto Renata Struckas Claudia Wharton Pauta da apresentação 1º Introdução ao Seguro de Automóvel 2º Conceitos de Seguro Auto 3º Principais Coberturas 4º Questionário de Avaliação

Leia mais

SEGURO DE AUTOMÓVEIS RCF E APP. Palestrante: Alessandra Teixeira

SEGURO DE AUTOMÓVEIS RCF E APP. Palestrante: Alessandra Teixeira SEGURO DE AUTOMÓVEIS RCF E APP Palestrante: Alessandra Teixeira SEGURO DE AUTOMÓVEIS, RCF e E APP SINISTRO coberturas adicionais. Aviso de Sinistro O Aviso de Sinistro é o meio formal e necessário para

Leia mais

VOLTAR Dicionário do Seguro 1

VOLTAR Dicionário do Seguro 1 Dicionário do Seguro 1 Seguro de Automóvel Responsabilidade Civil Facultativa Acidentes Pessoais de Passageiros Assistência 24 Horas Vidros, Lanternas, Faróis e Retrovisores Carro Reserva Lucros Cessantes

Leia mais

SEGURO DE AUTOMÓVEIS RCF E APP. Palestrante: Alessandra Teixeira

SEGURO DE AUTOMÓVEIS RCF E APP. Palestrante: Alessandra Teixeira SEGURO DE AUTOMÓVEIS RCF E APP Palestrante: Alessandra Teixeira NOME DO CURSO / PALESTRA AUTOMÓVEIS / APRESENTAÇÃO RCF e APP SEGURO DE AUTOMÓVEIS RCF E APP Ramo de seguros com a contratação mais relevante

Leia mais

Segurança e Confiabilidade

Segurança e Confiabilidade Segurança e Confiabilidade Atua em todos os ramos de Seguros, Patrimoniais e de Pessoas; 4ª maior companhia seguradora do Brasil e líder no segmento de automóvel e residência; 70 anos de existência; Sede

Leia mais

SEGURO DE RISCOS DIVERSOS PARA BICICLETAS

SEGURO DE RISCOS DIVERSOS PARA BICICLETAS SEGURO DE RISCOS DIVERSOS PARA BICICLETAS ÍNDICE Características Gerais do Seguro 03 Resumo das Coberturas 04 Coberturas Especiais 05 Demais Informações 06 Vantagens para o segurado 07 O que faz Protector

Leia mais

Quem Somos. Uma das mais especializadas Corretoras de Seguros.

Quem Somos. Uma das mais especializadas Corretoras de Seguros. Quem Somos Uma das mais especializadas Corretoras de Seguros. Há 7 anos a Nosso Porto vem fazendo parte do mercado de seguros não tradicionais. Hoje somos referência quando o assunto é Seguro Garantia

Leia mais

AIG SPECIALTYsolutions. Soluções Únicas para Riscos Especiais. Bring on tomorrow

AIG SPECIALTYsolutions. Soluções Únicas para Riscos Especiais. Bring on tomorrow AIG SPECIALTYsolutions Soluções Únicas para Riscos Especiais Bring on tomorrow SPECIALTYsolutions é um conceito criado para clientes com riscos invulgares ou complexos. Nós, na AIG, criamos soluções de

Leia mais

Noções de Subscrição de Riscos - Automóvel. Docente: Eduardo Gama

Noções de Subscrição de Riscos - Automóvel. Docente: Eduardo Gama Docente: Eduardo Gama SUBSCRIÇÃO DE SEGUROS DE AUTOMÓVEIS SUBSCRIÇÃO DE SEGUROS DE AUTOMÓVEIS O seguro de automóveis está entre os mais difundidos e procurados pela população brasileira, mas ainda há muitos

Leia mais

TEORIA GERAL DO SEGURO. Palestrante: Alessandra Teixeira

TEORIA GERAL DO SEGURO. Palestrante: Alessandra Teixeira Palestrante: Alessandra Teixeira Noções Básicas sobre os Principais Ramos de Seguros Seguro de Automóveis Indenizar o prejuízos ocasionados ao veículo inclusive, prejuízos causados a terceiros, discriminados

Leia mais

Portfólio de Seguros

Portfólio de Seguros Portfólio de Seguros CONHEÇA MELHOR A INCLUSIVA ALEXANDRE LIMA PASSARELLO Este projeto foi idealizado por Alexandre Lima Passarello, um sonhador com um propósito de vida diferente, tornar o mundo mais

Leia mais

Indicadores MITIGAÇÃO DE RISCOS POR MEIO DE SEGUROS

Indicadores MITIGAÇÃO DE RISCOS POR MEIO DE SEGUROS 1 Indicadores MITIGAÇÃO DE RISCOS POR MEIO DE SEGUROS 2 Mitigação de Riscos com Seguros 3 Mitigação de Riscos com Seguros Riscos Operacionais (Danos ao Patrimônio) Objetivo do Seguro: Garante ao Segurado

Leia mais

Especialista da AD Corretora de Seguros explica as particularidades da contratação de apólices para o segmento

Especialista da AD Corretora de Seguros explica as particularidades da contratação de apólices para o segmento Os diferentes tipos de seguro que protegem a indústria farmacêutica Especialista da AD Corretora de Seguros explica as particularidades da contratação de apólices para o segmento A indústria farmacêutica

Leia mais

GRUPO FORSTER. O Grupo SEGUROS CONSULTORIA NEGÓCIOS OPPÇÃO SEGURA.

GRUPO FORSTER. O Grupo SEGUROS CONSULTORIA NEGÓCIOS OPPÇÃO SEGURA. FORSTER SEGUROS O Grupo GRUPO FORSTER SEGUROS CONSULTORIA NEGÓCIOS OPPÇÃO SEGURA Nossos mais de 35 anos de mercado nos deram experiência e conhecimento no tratamento com o segurado, além da qualidade técnica

Leia mais

SEGURO DFI IMOBILIÁRIO CARTILHA RESUMIDA

SEGURO DFI IMOBILIÁRIO CARTILHA RESUMIDA SEGURO DFI IMOBILIÁRIO CARTILHA RESUMIDA Construindo em parceria a sua credibilidade O mercado da Construção Civil tem muito a crescer no Brasil e o seu desenvolvimento depende de uma visão estratégica.

Leia mais

50% mais barato. Um seguro TOKIO MARINE até. que os seguros tradicionais. TM Auto

50% mais barato. Um seguro TOKIO MARINE até. que os seguros tradicionais. TM Auto TM Auto Um seguro TOKIO MARINE até 50% mais barato que os seguros tradicionais TM Auto Clássico Roubo+Rastreador Cobertura básica e Assistência 24 horas QUE PRODUTO É ESSE? Tokio Marine Auto Clássico (regras,

Leia mais

50% mais barato. Um seguro TOKIO MARINE até. que os seguros tradicionais TM Auto Clássico Roubo+Rastreador Cobertura básica e Assistência 24 horas

50% mais barato. Um seguro TOKIO MARINE até. que os seguros tradicionais TM Auto Clássico Roubo+Rastreador Cobertura básica e Assistência 24 horas TM Auto Um seguro TOKIO MARINE até 50% mais barato que os seguros tradicionais TM Auto Clássico Roubo+Rastreador Cobertura básica e Assistência 24 horas QUE PRODUTO É ESSE? Tokio Marine Auto Clássico (regras,

Leia mais

SEGURO EMPRESARIAL GARAGENS CARTILHA RESUMIDA

SEGURO EMPRESARIAL GARAGENS CARTILHA RESUMIDA SEGURO EMPRESARIAL GARAGENS CARTILHA RESUMIDA Inovamos por você Ser inovador vai além de dizer que o é. A inovação precisa estar na sua essência, e é isso que a ESSOR tem: inovar está na nossa missão;

Leia mais

Para quem é indicado fazer o seguro da moto?

Para quem é indicado fazer o seguro da moto? MANUAL SEGURO MOTOCICLETA O que é o Seguro de Motocicleta? Também enquadrado comoo Seguro de Automóvel, permite a contratação de diversas coberturas, como incêndio, roubo, furto, colisão, danos a terceiros,

Leia mais

Tenha uma nova visão sobre a proteção da sua frota.

Tenha uma nova visão sobre a proteção da sua frota. Cobertura 3D Tenha uma nova visão sobre a proteção da sua frota. What s next? 02 03 15 Mas vai precisar do equipamento certo Por favor, coloque os óculos antes de virar a página. 04 05 Finalmente, uma

Leia mais

TOKIO MARINE TRANSPORTES

TOKIO MARINE TRANSPORTES TOKIO MARINE TRANSPORTES QUAL A IMPORTÂNCIA DO SEGURO DE TRANSPORTE? O transporte de cargas está sujeito a roubos, acidentes e avarias de diversos tipos, que podem causar prejuízos aos bens transportados

Leia mais

Seguro Auto Resumo das coberturas

Seguro Auto Resumo das coberturas logo.pt Seguro Auto Resumo das coberturas Responsabilidade Civil É a cobertura obrigatória por lei, o chamado seguro contra terceiros. Apenas após a subscrição desta cobertura o seu veículo se encontra

Leia mais

Procedimento GRATUITO E SIMPLES

Procedimento GRATUITO E SIMPLES Procedimento GRATUITO E SIMPLES O Seguro DPVAT Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre cobre vidas no trânsito. É o único que, em caso de acidente, garante a cobertura de toda

Leia mais

SEGUROS PERSONALIZADOS: GUIA COMPLETO PARA UMA CONTRATAÇÃO TRANQUILA

SEGUROS PERSONALIZADOS: GUIA COMPLETO PARA UMA CONTRATAÇÃO TRANQUILA SEGUROS PERSONALIZADOS: GUIA COMPLETO PARA UMA CONTRATAÇÃO TRANQUILA Introdução... 3 O que é um Seguro Personalizado... 5 Os benefícios de um seguro personalizado... 8 Como contratar de maneira tranquila...

Leia mais

A TOUAREG CORRETORA DE SEGUROS

A TOUAREG CORRETORA DE SEGUROS Entregar as melhores soluções em seguros, desenvolvendo pessoas e encantando clientes, construindo relações de longo prazo com resultados sustentáveis. Esta é a nossa A TOUAREG CORRETORA DE SEGUROS Saber

Leia mais

Proteção completa para bicicletas de alta performance.

Proteção completa para bicicletas de alta performance. Proteção completa para bicicletas de alta performance. ÍNDICE Características gerais do seguro 01 Resumo das coberturas 02 Coberturas especiais 02 Demais informações 03 Vantagens para o segurado 04 O que

Leia mais

Visão Ser reconhecida no mercado pelos clientes como uma empresa moderna, empreendedora e de excelência em consultoria de seguros e serviços.

Visão Ser reconhecida no mercado pelos clientes como uma empresa moderna, empreendedora e de excelência em consultoria de seguros e serviços. A empresa A Belga Consultores Corretora de Seguros iniciou suas operações em 1996 especializada em consultoria de benefícios e corretagem de seguros. Desde o início, a empresa percebeu o potencial do mercado

Leia mais

GBPROVEN SOLUÇÕES CORPORATIVAS. em consultoria de benefícios de assistência médica, odontológica e seguros

GBPROVEN SOLUÇÕES CORPORATIVAS. em consultoria de benefícios de assistência médica, odontológica e seguros PORTFÓLIO DE BENEFÍCIOS CORPOTIVOS SOLUÇÕES CORPOTIVAS em consultoria de benefícios de assistência médica, odontológica e seguros Você pensa no bem estar dos seus colaboradores e eles retribuem com mais

Leia mais

GUIA DE BENEFÍCIOS AUTO

GUIA DE BENEFÍCIOS AUTO 1 GUIA DE BENEFÍCIOS AUTO VERSÃO 2017 A vida é imprevisível e, acredite, isso é muito bom. 2 BENEFÍCIO AO CONTRATAR A COBERTURA LANTERNAS, FARÓIS E RETROVISORES Inspeção de Luzes Gratuita No caso de troca

Leia mais

50% mais barato. Um seguro TOKIO MARINE até. que os seguros tradicionais TM Auto Clássico Roubo+Rastreador Cobertura básica e Assistência 24 horas

50% mais barato. Um seguro TOKIO MARINE até. que os seguros tradicionais TM Auto Clássico Roubo+Rastreador Cobertura básica e Assistência 24 horas TM Auto Um seguro TOKIO MARINE até 50% mais barato que os seguros tradicionais TM Auto Clássico Roubo+Rastreador Cobertura básica e Assistência 24 horas QUE PRODUTO É ESSE? Tokio Marine Auto Clássico (regras,

Leia mais

Administração em Seguros

Administração em Seguros Administração em Seguros Trip Protector Enquanto seu passageiro previne perdas, você aumenta os ganhos. Definição Trip Protector é o primeiro seguro do mercado que garante reembolso ao passageiro nos casos

Leia mais

Nossos Representantes estão preparados para atender você e ajuda-lo a escolher a melhor proteção para o seu veículo.

Nossos Representantes estão preparados para atender você e ajuda-lo a escolher a melhor proteção para o seu veículo. Nossos Representantes estão preparados para atender você e ajuda-lo a escolher a melhor proteção para o seu veículo. Temos orgulho em ser escolhida como a melhor opção entre os clientes no momento de escolher

Leia mais

MULTIPROFISSIONAIS NOTÁRIOS

MULTIPROFISSIONAIS NOTÁRIOS MULTIPROFISSIONAIS NOTÁRIOS O SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL QUE PROTEGE A SUA CARREIRA, IMAGEM E PATRIMÔNIO CONTRA OS RISCOS DECORRENTES DO SEU TRABALHO. ÍNDICE CARACTERÍSTICAS GERAIS DO

Leia mais

Proteção completa para bicicletas de alta performance.

Proteção completa para bicicletas de alta performance. Proteção completa para bicicletas de alta performance. ÍNDICE Características gerais do seguro Resumo das coberturas Coberturas especiais Demais informações Vantagens para o segurado O que faz Protector

Leia mais

PESSOA FÍSICA Advogados Autônomos PESSOA JURÍDICA Sociedade Unipessoal de Advogado e Escritórios de Sociedades de Advogados

PESSOA FÍSICA Advogados Autônomos PESSOA JURÍDICA Sociedade Unipessoal de Advogado e Escritórios de Sociedades de Advogados SEGURADO IMPORTÂNCIA SEGURADA VIGÊNCIA PESSOA FÍSICA Advogados Autônomos PESSOA JURÍDICA Sociedade Unipessoal de Advogado e Escritórios de Sociedades de Advogados R$ 100.000,00 R$ 200.000,00 R$ 300.000,00

Leia mais

Segure bem o seu sonho. Seguro Automóvel.

Segure bem o seu sonho. Seguro Automóvel. Segure bem o seu sonho. Seguro Automóvel. Mercedes-Benz Seguros. A opção mais segura. Optar por um seguro Mercedes-Benz é seguramente uma boa escolha. Afinal, os nossos automóveis já são conhecidos por

Leia mais

FIDELIDADE ESCRITÓRIOS ESPECIALIZADOS PROTEÇÃO À MEDIDA DO SEU NEGÓCIO

FIDELIDADE ESCRITÓRIOS ESPECIALIZADOS PROTEÇÃO À MEDIDA DO SEU NEGÓCIO FIDELIDADE ESCRITÓRIOS ESPECIALIZADOS PROTEÇÃO À MEDIDA DO SEU NEGÓCIO SOLUÇÕES PARA UM NEGÓCIO DE FUTURO Disponibilizamos as soluções de seguros com proteção Essencial e Complementar, para: ADVOGADOS

Leia mais

Quando sonhava em ser empresário desde os 15 anos, pensava em fundar uma empresa com características de uma Palmeira Imperial. Que a cada dia cresce

Quando sonhava em ser empresário desde os 15 anos, pensava em fundar uma empresa com características de uma Palmeira Imperial. Que a cada dia cresce Quando sonhava em ser empresário desde os 15 anos, pensava em fundar uma empresa com características de uma Palmeira Imperial. Que a cada dia cresce com solidez e com o tempo vai amadurecendo e ficando

Leia mais

SEGURO DE AUTOMÓVEIS RCF E APP. Palestrante: Alessandra Teixeira

SEGURO DE AUTOMÓVEIS RCF E APP. Palestrante: Alessandra Teixeira SEGURO DE AUTOMÓVEIS RCF E APP Palestrante: Alessandra Teixeira SEGUROS DE CONTRATAÇÃO SEGURO DE AUTOMÓVEIS, RCF e E APP OBRIGATÓRIA PARA VEÍCULOS coberturas básicas; e DPVAT Garante a indenização por

Leia mais

Auto Frota. Definição. Restrições:

Auto Frota. Definição. Restrições: Definição Exclusivamente para pessoa Jurídica; A partir de 3 veículos. Veículos de passeio, utilitário, comercial, motocicletas, caminhões e ônibus, todos licenciados para transitar em vias públicas, financiados

Leia mais

NOÇÕES DE DIREITO DO SEGURO

NOÇÕES DE DIREITO DO SEGURO Data: 17/10/2018 Prova: 27º ECTS VENDA DIRETA - SEGUROS Tipo: A NOÇÕES DE DIREITO DO SEGURO 1) MARQUE A ALTERNATIVA CORRETA São elementos do contrato de seguro o: (a) Risco, o segurado, a garantia, o prêmio

Leia mais

150 anos ajudando. pessoas. a conquistarem mais da vida

150 anos ajudando. pessoas. a conquistarem mais da vida 150 anos ajudando pessoas a conquistarem mais da vida Uma empresa global Referência mundial no mercado de seguro de vida, previdência privada, benefícios para funcionários e gestão de ativos. Consolidada

Leia mais

SEGURO DFI COMPREENSIVO CARTILHA RESUMIDA

SEGURO DFI COMPREENSIVO CARTILHA RESUMIDA SEGURO DFI COMPREENSIVO CARTILHA RESUMIDA Construindo em parceria a sua credibilidade O mercado da Construção Civil tem muito a crescer no Brasil e o seu desenvolvimento depende de uma visão estratégica.

Leia mais

EQUIPE DE COMPRAS: UM TIME DE CAMPEÕES

EQUIPE DE COMPRAS: UM TIME DE CAMPEÕES O Grupo Haganá O Projeto: Terceirizando nossa Frota de Veículos Benefícios da Terceirização Resultados Obtidos Oportunidades Perdidas O Grupo Haganá Fundado por dois ex-militares do Exercito Israelense,

Leia mais

8 MOTIVOS PARA VENDER SEGURO RESIDENCIAL

8 MOTIVOS PARA VENDER SEGURO RESIDENCIAL 8 MOTIVOS PARA VENDER SEGURO RESIDENCIAL 1 Índice Introdução... 3 1. Obedecer a lei... 4 2. Proteger o patrimônio... 5 3. Prevenir o imprevisível... 6 4. Investir para cuidar... 7 5. Confiar nos melhores...,...

Leia mais

O que é? O Amazônia Residencial Premiável é um produto que oferece 3 coberturas, uma básica e duas adicionais, agregado a um pacote de assistências.

O que é? O Amazônia Residencial Premiável é um produto que oferece 3 coberturas, uma básica e duas adicionais, agregado a um pacote de assistências. O que é? O Amazônia Residencial Premiável é um produto que oferece 3 coberturas, uma básica e duas adicionais, agregado a um pacote de assistências. Como diz o próprio nome do produto, o segurado também

Leia mais

PESSOA FÍSICA Advogados Autônomos PESSOA JURÍDICA Sociedade Unipessoal de Advogado e Escritórios de Sociedades de Advogados

PESSOA FÍSICA Advogados Autônomos PESSOA JURÍDICA Sociedade Unipessoal de Advogado e Escritórios de Sociedades de Advogados SEGURADO PESSOA FÍSICA Advogados Autônomos PESSOA JURÍDICA Sociedade Unipessoal de Advogado e Escritórios de Sociedades de Advogados IMPORTÂNCIA SEGURADA São cinco opções de limites do seguro, de R$ 100.000,00

Leia mais

SEGURO HABITACIONAL CARTILHA RESUMIDA

SEGURO HABITACIONAL CARTILHA RESUMIDA SEGURO HABITACIONAL CARTILHA RESUMIDA Construindo em parceria a sua credibilidade O mercado da Construção Civil tem muito a crescer no Brasil e o seu desenvolvimento depende de uma visão estratégica. Esta

Leia mais

ACIDENTES PESSOAIS PASSAGEIROS - (APP)

ACIDENTES PESSOAIS PASSAGEIROS - (APP) ACIDENTES PESSOAIS PASSAGEIROS - (APP) MARSH CORRETORA SEGUROS SURA CONHECENDO UM POUCO DO SEGURO DE ACIDENTES PESSOAS PASSAGEIROS (APP) 99 Qual o objetivo da 99 em oferecer esse seguro durante as corridas

Leia mais

Turismo Seguro. Mais um serviço que o seu hotel pode oferecer aos hóspedes.

Turismo Seguro. Mais um serviço que o seu hotel pode oferecer aos hóspedes. Turismo Seguro. Mais um serviço que o seu hotel pode oferecer aos hóspedes. É com muita satisfação que apresentamos a V. Sas. nossa proposta para contratação de um programa de seguros. Com tradição e solidez

Leia mais

RENTING. Serviços Incluídos. Serviços Opcionais. PARTICULARES, ENI S e EMPRESAS DESCRIÇÃO PRODUTO

RENTING. Serviços Incluídos. Serviços Opcionais. PARTICULARES, ENI S e EMPRESAS DESCRIÇÃO PRODUTO RENTING Solução para quem pretende a utilização de uma viatura nova, com prestação de serviços associados, por um período e quilometragem pré-determinado sem ter de se preocupar com nada. Ganhe tempo e

Leia mais

BB Escriturário - TI. Cartão de Crédito. Prof. Lucas Silva. Instagram.com/professorlucassilva. facebook.com/professorlucassilva

BB Escriturário - TI. Cartão de Crédito. Prof. Lucas Silva. Instagram.com/professorlucassilva. facebook.com/professorlucassilva Cartão de Crédito Prof. Lucas Silva Instagram.com/professorlucassilva facebook.com/professorlucassilva CARTÃO DE CRÉDITO Crédito Rotativo 30.04 06.06 Dinheiro de plástico Indutor ao Consumo Cartão de Crédito

Leia mais

No último dia 29 de setembro foi publicada a Resolução CNSP 315/14, resultado da Consulta Pública 23/13, que passou a regulamentar o Seguro Viagem.

No último dia 29 de setembro foi publicada a Resolução CNSP 315/14, resultado da Consulta Pública 23/13, que passou a regulamentar o Seguro Viagem. No último dia 29 de setembro foi publicada a Resolução CNSP 315/14, resultado da Consulta Pública 23/13, que passou a regulamentar o Seguro Viagem. Por Aluízio Barbosa, em 18.11.2014 (*) No último dia

Leia mais

Av. Inocêncio Seráfico, Centro Carapicuíba SP /

Av. Inocêncio Seráfico, Centro Carapicuíba SP / 0 Av. Inocêncio Seráfico, 146 - Centro Por quer terceirizar com a FULL TIME? A Full Time Soluções em Recrutamento e Terceirização de Serviços oferece soluções inteligentes, aprimorando as necessidades

Leia mais

Porque fazer um seguro de Condomínio? Quem poderá contratar o Produto Condomínio:

Porque fazer um seguro de Condomínio? Quem poderá contratar o Produto Condomínio: Perguntas Frequentes Porque fazer um seguro de Condomínio? O seguro do condomínio, é uma exigência estabelecida na Lei nº 4.591/1964 (Lei do Condomínio - em edificações e incorporações imobiliárias), e

Leia mais

REGULAMENTO ACE ASSISTÊNCIA 24 HORAS VANS, MOTOS, CARROS E CAMINHÕES. LIGUE PARA: ( )

REGULAMENTO ACE ASSISTÊNCIA 24 HORAS VANS, MOTOS, CARROS E CAMINHÕES. LIGUE PARA: ( ) REGULAMENTO ACE ASSISTÊNCIA 24 HORAS VANS, MOTOS, CARROS E CAMINHÕES. LIGUE PARA: (0800-601-4055) Somente quando estiver com documento do veículo em mãos, para fornecer ao atendente a placa e o chassi

Leia mais

40 MIL VEÍCULOS E 200 MIL VIDAS. seguradas por todo o Brasil ANOS. de experiência no mercado.

40 MIL VEÍCULOS E 200 MIL VIDAS. seguradas por todo o Brasil ANOS. de experiência no mercado. 40 MIL VEÍCULOS E 200 MIL VIDAS seguradas por todo o Brasil. + 35 ANOS de experiência no mercado. SÃO MAIS DE 100 COLABORADORES FORMANDO UMA EQUIPE PREPARADA E EFICIENTE Investimos o máximo possível treinando

Leia mais

a prudential Prudential do Brasil Seguros de Vida S.A. CNPJ /

a prudential Prudential do Brasil Seguros de Vida S.A. CNPJ / a prudential A Prudential do Brasil é uma seguradora de vida subsidiária da Prudential Financial, Inc., uma das maiores companhias de serviços financeiros do mundo, com sede nos EUA. Com uma história de

Leia mais

Programa de Prevenção de Riscos em Viagens e Eventos. Evandro Correa BEKUP Soluções em Seguros / 14 Jun 2016

Programa de Prevenção de Riscos em Viagens e Eventos. Evandro Correa BEKUP Soluções em Seguros / 14 Jun 2016 Programa de Prevenção de Riscos em Viagens e Eventos Evandro Correa BEKUP Soluções em Seguros / 14 Jun 2016 Perguntas Importantes O que representa uma Viagem? O que é um Seguro Viagem? O que define a contratação

Leia mais

RETROATIVIDADE DO SEGURO: O Protector possibilita a contratação de cobertura retroativa para fatos desconhecidos de até 3 anos.

RETROATIVIDADE DO SEGURO: O Protector possibilita a contratação de cobertura retroativa para fatos desconhecidos de até 3 anos. SEGURADO: Engenheiros ou Arquitetos (pessoa física) e/ou Prestadoras de Serviços de Engenharia ou Arquitetura(pessoa jurídica) Limite: São 6 opções entre R$ 100.000 e R$ 500.000. O limite do seguro poderá

Leia mais

Olá! Vamos falar do Transporte Fácil

Olá! Vamos falar do Transporte Fácil Olá! Vamos falar do Transporte Fácil OBJETIVO Divulgar o novo produto para o seguro de transporte nacional de mercadorias para micros e pequenas empresas, bem como, suas principais vantagens e benefícios.

Leia mais

ENGENHEIROS E ARQUITETOS

ENGENHEIROS E ARQUITETOS O SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL QUE PROTEGE A SUA CARREIRA, IMAGEM E PATRIMÔNIO CONTRA OS RISCOS DECORRENTES DO SEU TRABALHO. ÍNDICE CARACTERÍSTICAS GERAIS DO SEGURO RESUMO DAS COBERTURAS

Leia mais

Empresas ENSA SAÚDE. Encontre Aqui Informação Que Necessita

Empresas ENSA SAÚDE. Encontre Aqui Informação Que Necessita Empresas ENSA SAÚDE Encontre Aqui Informação Que Necessita Última actualização: Agosto 2017 Descrição O seguro de Saúde garante o reembolso das despesas médico-hospitalares, dentro dos limites estabelecidos

Leia mais

AIG Premier. Plano Protecção Rendimentos

AIG Premier. Plano Protecção Rendimentos AIG Premier Plano Protecção Rendimentos Proteja-se no caso de Perda da sua remuneração decorrente de Bring on tomorrow doença ou acidente. 2 AIG Premier O que é? Trata-se de um Plano de Protecção que garante

Leia mais

a companhia produtos PRUDENTIAL DIFERENCIAIS NÚMEROS NO MUNDO NÚMEROS NO BRASIL SEGURO VIDA INTEIRA SEGURO VIDA INTEIRA MODIFICADO 30

a companhia produtos PRUDENTIAL DIFERENCIAIS NÚMEROS NO MUNDO NÚMEROS NO BRASIL SEGURO VIDA INTEIRA SEGURO VIDA INTEIRA MODIFICADO 30 produtos A marca Prudential é conhecida por milhões de pessoas como símbolo de força e segurança financeira. FORÇA, ESTABILIDADE E RECONHECIMENTO Fundada em 1875, a Prudential Financial é líder em serviços

Leia mais

MODELO DE CONTRATO DE SEGURO DE AUTOMÓVEL CONTRATO DE SEGURO DIRETO DE AUTOMÓVEL

MODELO DE CONTRATO DE SEGURO DE AUTOMÓVEL CONTRATO DE SEGURO DIRETO DE AUTOMÓVEL MODELO DE CONTRATO DE SEGURO DE AUTOMÓVEL CONTRATO DE SEGURO DIRETO DE AUTOMÓVEL IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATANTE: (Nome do Segurado), com residência na Rua (...), nº (...), bairro (...),

Leia mais

Protocolo Ordem dos Farmacêuticos. Euro Insurances Seguradora Grupo LeasePlan

Protocolo Ordem dos Farmacêuticos. Euro Insurances Seguradora Grupo LeasePlan Protocolo Ordem dos Farmacêuticos Euro Insurances Seguradora Grupo LeasePlan INDÍCE 1. A Euro Insurances 2. Euro Insurances em Portugal 3. Oferta Seguro Automóvel para a Ordem dos Farmacêuticos 4. Protocolo

Leia mais

Mission Individual Travel. Plano Protecção Viagens

Mission Individual Travel. Plano Protecção Viagens Mission Individual Travel Plano Protecção Viagens Bring on tomorrow Para onde quer que a sua visão o leve, estaremos sempre consigo 2 Todas as viagens implicam uma tomada de riscos. O AIG Individual Travel

Leia mais

Qualidade - das expetativas à realidade

Qualidade - das expetativas à realidade Qualidade - das expetativas à realidade Marta Ferreira CTCV Santarém 03 de maio de 2017 1 O Setor Social Expetativas e Realidade - Desafios Resposta às tendências Sociais Pressão Financeira Diminuição/constrangimento

Leia mais

Benefícios. Sem Análise de Perfil de Condutor pessoas devidamente habilitadas, em conformidade com as leis de trânsito, podem conduzir o veículo;

Benefícios. Sem Análise de Perfil de Condutor pessoas devidamente habilitadas, em conformidade com as leis de trânsito, podem conduzir o veículo; Benefícios COBERTURAS Roubo reembolso 100% FIPE (sujeito a alteração, informado no cadastro, após avaliação pericial para seminovos); Furto reembolso 100% FIPE (sujeito a alteração, informado no cadastro,

Leia mais

VANTAGENS RENTING PRODUTO. Período (min./max.)

VANTAGENS RENTING PRODUTO. Período (min./max.) VANTAGENS Liberdade de escolha da duração do contrato, os serviços a incluir e a quilometragem anual. Disponível para viaturas ligeiras de passageiros. Todos os serviços que a sua viatura necessita num

Leia mais

É um seguro que garante o pagamento de uma indenização ao Segurado pela Antecipação Especial por Doença, Invalidez Permanente Total ou Parcial por

É um seguro que garante o pagamento de uma indenização ao Segurado pela Antecipação Especial por Doença, Invalidez Permanente Total ou Parcial por VIDA INDIVIDUAL É um seguro que garante o pagamento de uma indenização ao Segurado pela Antecipação Especial por Doença, Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente ou ao(s) beneficiário(s) em caso

Leia mais

Inovar sem parar. n. 23 julho Europ Assistance News

Inovar sem parar. n. 23 julho Europ Assistance News Care Europ Assistance News n. 23 julho 2012 Inovar sem parar A nossa ambição: continuarmos a ser a empresa mais inovadora no mercado de assistência, nomeadamente nos care services. O nosso focus: facilitar

Leia mais

Empresas ENSA SAÚDE. Encontre Aqui Informação Que Necessita

Empresas ENSA SAÚDE. Encontre Aqui Informação Que Necessita Empresas ENSA SAÚDE Encontre Aqui Informação Que Necessita Última actualização: 01-08-2016 Descrição O seguro de Saúde garante o reembolso das despesas médico-hospitalares, dentro dos limites estabelecidos

Leia mais

Tokio Marine. AUTO e AUTO CLÁSSICO INDIVIDUAL

Tokio Marine. AUTO e AUTO CLÁSSICO INDIVIDUAL AUTO e AUTO CLÁSSICO INDIVIDUAL AGENDA Objetivo Compreender as características sobre o Produto. Identificar os principais diferenciais dos produtos Tokio Marine Auto. 1. O que é o Seguro Automóvel? 2.

Leia mais

Apólice de Seguros. Apólice: Processo Susep No / Numero de proposta:

Apólice de Seguros. Apólice: Processo Susep No / Numero de proposta: Apólice: 0310656608 Processo Susep No 15414100313/2004-12 Numero de proposta: 59917185 Processo Susep No 15414000143/2005-40 Vigência: De 18/02/2016 à 18/02/2017 * Válida para todas as coberturas contratadas

Leia mais

Este é o seu guia de serviços da Assistência 24 horas Tokio Marine Auto. Utilize-o em caso de pane, acidente, roubo ou furto do seu veículo.

Este é o seu guia de serviços da Assistência 24 horas Tokio Marine Auto. Utilize-o em caso de pane, acidente, roubo ou furto do seu veículo. GUIA DE SERVIÇOS Assistência 24 horas Tokio Marine Caro segurado, Este é o seu guia de serviços da Assistência 24 horas Tokio Marine Auto. Utilize-o em caso de pane, acidente, roubo ou furto do seu veículo.

Leia mais

Estratégia. VISÃO, MISSÃO, VALORES, POLÍTICA Página 1 de 5 VISÃO MISSÃO VALORES

Estratégia. VISÃO, MISSÃO, VALORES, POLÍTICA Página 1 de 5 VISÃO MISSÃO VALORES VISÃO, MISSÃO, VALORES, POLÍTICA Página 1 de 5 VISÃO Ser a empresa líder e o fornecedor de referência do mercado nacional (na área da transmissão de potência e controlo de movimento) de sistemas de acionamento

Leia mais

Ficha de Produto Seguro de Acidentes Pessoais - Viagem

Ficha de Produto Seguro de Acidentes Pessoais - Viagem PRODUTO O Seguro de Viagem é um seguro especialmente concebido para o Cliente que deseja viajar confiante, relativamente a consequências de eventuais acidentes que possam ocorrer durante a sua viagem e

Leia mais

De igual modo, o disposto na presente brochura não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

De igual modo, o disposto na presente brochura não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. 1 2 INFORMAÇÃO ADICIONAL Os seguros de vida referidos no presente documento são comercializados pela T-Vida, Companhia de Seguros, S.A., seguradora pertencente a 100% ao Grupo Tranquilidade. O disposto

Leia mais

Seguro de Responsabilidade Civil para Médico

Seguro de Responsabilidade Civil para Médico Seguro de Responsabilidade Civil para Médico Escrito por: Ricardo Polaro EBOOK EXCLUSIVO PARA MÉDICOS EMPREENDEDORES www.ricardopolaro.com.br Antes de começar, quero falar para você que não estou vendendo

Leia mais

Você optou pelo Tokio Marine Auto Frotas e conta com mais um benefício: reparo ou troca dos vidros de seu automóvel em caso de trinca ou quebra.

Você optou pelo Tokio Marine Auto Frotas e conta com mais um benefício: reparo ou troca dos vidros de seu automóvel em caso de trinca ou quebra. Tokio Vidros Frotas_ago_07_1 7/19/07 11:51 AM Page 1 CARO SEGURADO Você optou pelo Tokio Marine Auto Frotas e conta com mais um benefício: reparo ou troca dos vidros de seu automóvel em caso de trinca

Leia mais

Seguro popular de carros ainda não saiu do papel, apesar de alta procura

Seguro popular de carros ainda não saiu do papel, apesar de alta procura Seguro popular de carros ainda não saiu do papel, apesar de alta procura Regras entraram em vigor em abril deste ano, mas serviço não é vendido. Seguradoras questionam normas como uso de peças usadas originais

Leia mais

Regra de Bônus Allianz

Regra de Bônus Allianz Regra de Bônus Allianz 5. Bônus Manual condições gerais páginas 111 a 118. (https://www.allianznet.com.br/drlf01/pt_br/group/azb-allianznet/-/azb-epac-na-manualdosegurado-auto#) O bônus é um indicador

Leia mais

CARO SEGURADO Assistência 24 horas Tokio Marine Auto Assistência 24 horas Tokio Marine Auto Assistência 24 horas Tokio Marine Auto

CARO SEGURADO Assistência 24 horas Tokio Marine Auto Assistência 24 horas Tokio Marine Auto Assistência 24 horas Tokio Marine Auto CARO SEGURADO Este é o seu guia de serviços da Assistência 24 horas Tokio Marine Auto. Utilize-o em caso de pane, acidente, roubo ou furto do seu veículo. Mantenha este guia em algum lugar de fácil acesso

Leia mais

MACECORP CORRETORA DE SEGUROS

MACECORP CORRETORA DE SEGUROS MACECORP CORRETORA DE SEGUROS Com mais de 11 anos de atuação, a MaceCorp se especializou em prestar consultoria nos principais ramos de seguros. Tem como principal foco a procura por soluções para seus

Leia mais

DECLARAÇÃO ESTRATÉGICA MAIS DE 18 ANOS DE EXPERIÊNCIA, ALIADOS À ÉTICA + determinação + profissionalismo

DECLARAÇÃO ESTRATÉGICA MAIS DE 18 ANOS DE EXPERIÊNCIA, ALIADOS À ÉTICA + determinação + profissionalismo HISTÓRIA Em março de 1999, iniciaram-se as atividades do escritório Jacó Coelho Advogados fundado pelo sócio Jacó Carlos Silva Coelho, que atua, desde então, com espírito empreendedor e acreditando num

Leia mais

SEGURO DE AUTOMÓVEIS RCF E APP. Palestrante: Alessandra Teixeira

SEGURO DE AUTOMÓVEIS RCF E APP. Palestrante: Alessandra Teixeira SEGURO DE AUTOMÓVEIS RCF E APP Palestrante: Alessandra Teixeira SEGURO DE AUTOMÓVEIS, RCF e E APP CÁLCULO DO PRÊMIO Tipos de Cobertura coberturas básicas; e coberturas adicionais. Tabela de Referência

Leia mais

SEGURO AUTOMÓVEL POPULAR. Palestrante: Aluízio Barbosa

SEGURO AUTOMÓVEL POPULAR. Palestrante: Aluízio Barbosa SEGURO AUTOMÓVEL POPULAR Palestrante: Aluízio Barbosa REGULAMENTAÇÃO Resolução CNSP Nº 336/2016 Permite a utilização de peças usadas oriundas de empresas de desmontagem Permite, pela seguradora, a adoção

Leia mais

Seguro de Proteção Financeira PortoCred. Setembro 2015

Seguro de Proteção Financeira PortoCred. Setembro 2015 Seguro de Proteção Financeira PortoCred Setembro 2015 Objetivos Realizar um bate papo sobre o seguro de Proteção Financeira para a rede PortoCred QUEM É A CARDIF A Cardif é uma seguradora francesa do grupo

Leia mais