SOLUÇÕES EMPRESAS PATRIMONIAL SEGURO GARANTIA. É o seguro que cobre a proteção do seu patrimônio. Protege o prédio (estrutura e anexos) e o seu

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SOLUÇÕES EMPRESAS PATRIMONIAL SEGURO GARANTIA. É o seguro que cobre a proteção do seu patrimônio. Protege o prédio (estrutura e anexos) e o seu"

Transcrição

1

2 QUEM SOMOS A UNIQUE SEGUROS E BENEFÍCIOS é uma empresa com estrutura baseada em agilidade, comunicação ativa e direta, oferecendo um portfólio abrangente para as empresas e pessoas físicas. Oferecemos toda a gama de seguros e benefícios empresariais, através de parcerias fortes com as melhores empresas do mercado. Formada por uma equipe multidisciplinar de especialistas na área financeira, gestão empresarial e de seguros, combinamos as soluções necessárias para dar suporte a gestão, seja nas necessidades do dia a dia da empresa quanto nos momentos importantes.

3 EMPRESAS

4 EMPRESAS SEGURO GARANTIA Garante o cumprimento das obrigações contratuais assumidas com terceiros, diminuindo as exigências na concessão de financiamento para execução de obras, fabricação de bens e prestação de serviços. PATRIMONIAL É o seguro que cobre a proteção do seu patrimônio. Protege o prédio (estrutura e anexos) e o seu conteúdo (móveis, equipamentos e utensílios) com coberturas contratadas de acordo com as necessidades da empresa.

5 EMPRESAS SEGURO TRANSPORTE DE CARGAS Oferece as coberturas básicas de seguro de carga, com cláusulas específicas para os diferentes produtos transportados, além de coberturas adicionais. O produto considera, ainda, verbas como custo da mercadoria, frete internacional, despesas diversas, lucros esperados e impostos. SEGURO DE FROTAS Oferece as coberturas básicas de seguro de carga, com cláusulas específicas para os diferentes produtos transportados, além de coberturas adicionais. O produto considera, ainda, verbas como custo da mercadoria, frete internacional, despesas diversas, lucros esperados e impostos.

6 EMPRESAS SEGURO TRANSPORTES Feito pelo embarcador ou proprietário da carga, indeniza prejuízos causados aos bens transportados em decorrência de acidentes com o veículo transportador. RESPONSABILIDADE CIVIL TRANSPORTADOR Feito pelo embarcador ou proprietário da carga, indeniza prejuízos causados aos bens transportados em decorrência de acidentes com o veículo transportador. Feito para o transportador, cobre a responsabilidade sobre a mercadoria a ser transportada, durante o período de viagem ou em depósitos, enquanto a mercadoria ainda estiver sob sua responsabilidade.

7 EMPRESAS MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS É o seguro que cobre a proteção do seu patrimônio. Protege o prédio (estrutura e anexos) e o seu conteúdo (móveis, equipamentos e utensílios) com coberturas contratadas de acordo com as necessidades da empresa. VIDA EM GRUPO Tem por objetivo garantir o pagamento de indenização aos beneficiários do segurado ou a ele próprio no caso de ocorrência do evento coberto.

8 PESSOAS FÍSICAS

9 PESSOAS FÍSICAS SEGURO AUTO Seguro para o seu automóvel, moto, caminhão ou táxi. Com coberturas amplas e rede conveniada de serviços e benefícios das seguradoras, trazendo tranquilidade para você. SEGURO RESIDENCIAL Coberturas criadas para garantir maior proteção para sua casa. Você protege sua casa e, ainda conta com profissionais especializados em caso de pequenos imprevistos do dia a dia, sem riscos nem dor de cabeça.

10 PESSOAS FÍSICAS SEGURO VIAGEM Garanta mais tranquilidade e segurança na sua viagem em casos de imprevistos e emergências. Temos planos de coberturas para qualquer destino, de acordo com as normas vigentes de cada país. SEGURO DE VIDA Garante a proteção financeira para seus familiares e/ou pessoas que dependem de você, no caso de sua falta. Também pode beneficiar o segurado diretamente, em casos como invalidez permanente ou de doença grave, por exemplo.

11 PESSOAS FÍSICAS FIANÇA LOCATÍCIA O seguro de fiança locatícia facilita a vida de proprietários de imóveis, imobiliárias e inquilinos, substituindo com vantagens o fiador. SERIT Garante a proteção financeira para seus familiares e/ou pessoas que dependem de você, no caso de sua falta. Também pode beneficiar o segurado diretamente, em casos como invalidez permanente ou de doença grave, por exemplo.

12

13 A Alelo é a empresa brasileira líder no mercado de benefícios. Com a solidez dos sócios Banco do Brasil e Bradesco, há mais de 12 anos mantém uma relação de confiança com seus clientes, e conta com um portfólio completo de soluções para empresas de todos os tamanhos. 300 milhões de compras de alimentos por ano; 350 milhões de refeições por ano; 430 mil estabelecimentos credenciados; 100 mil empresas-cliente 8 milhões de usuários de produtos e serviços 55 milhões de transações por mês. PARCERIA ALELO

14 MEU ALELO Com o MEU ALELO, os colaboradores têm acesso a promoções exclusivas, descontos e ofertas de acordo com o perfil de uso do benefício. E ainda têm à disposição inúmeros serviços, na palma da mão ou pelo computador, em meualelo.com.br Controle Financeiro média de gastos mensal; Praticidade consulta de saldo e extrato; Vantagens Exclusivas descontos especiais para usuários em lojas parceiras e estabelecimentos que aceitam cartão Alelo; Busca Localizada estabelecimentos comerciais mais próximos.

15 EMPRESAS ALELO REFEIÇÃO A mais moderna forma de pagar as refeições em restaurantes, lanchonetes e similares. Proporciona liberdade de escolha para o funcionário compor um cardápio equilibrado enutritivo, em ampla rede credenciada. ALELO ALIMENTAÇÃO Um mundo de opções para o colaborador escolher itens saudáveis e variados na sua lista de compras, de acordo com a sua preferência, em ampla rede credenciada de supermercados, açougues, mercearias e similares.

16 EMPRESAS ALELO NATAL Para atender aos pedidos dos seus funcionários, troque a cesta pelo cartão Alelo Natal. E você também ganha um presentão da Alelo: aproveite a taxa zero de emissão do Alelo Natal! ALELO CULTURA O Alelo Cultura é um benefício para empresas comprometidas com o bem-estar e o enriquecimento cultural de seus colaboradores. Pode ser utilizado em teatros, cinemas, shows, livrarias, museus, exposições e outros eventos culturais.

17 EMPRESAS ALELO AUTO Não importa o tamanho da sua empresa. O Alelo Auto é a plataforma de gestão de frotas que controla os gastos de combustível e despesas dos seus veículos, otimizando o seu gerenciamento e facilitando o dia a dia de todos: o dos seus motoristas e o seu. ALELO FLEX CAR O Alelo Flex Car traz mais agilidade e conveniência para a sua empresa, eliminando o processo de reembolso das despesas com combustível e de outros gastos automotivos.

18 EMPRESAS ALELO PRÉ PAGO PAGAMENTOS Facilita o dia a dia das empresas que tem alto turn over ou de colaboradores negativados ou que não possuem conta bancária. ALELO PRÉ PAGO PREMIAÇÃO Um jeito diferente de presentear, motivar e incentivar seus colaboradores, prestadores de serviço e clientes.

19 EMPRESAS ALELO PRÉ PAGO DESPESAS Mais agilidade na gestão de despesas para sua empresa e transparência na prestação de contas.

20 FALE COM A NOSSA EQUIPE: Rua Maranhão, 575, sala: Centro Empresarial Praia da Costa Torre Sul Praia da Costa Vila Velha - ES CEP: contato@uniqueseguros.com.br facebook.com.br/uniqueseguros

BENEFÍCIOS PARA O CARRO / ASSISTÊNCIA 24 HORAS

BENEFÍCIOS PARA O CARRO / ASSISTÊNCIA 24 HORAS BENEFÍCIOS PARA O CARRO / ASSISTÊNCIA 24 HORAS Atendimento em todo Brasil para falhas mecânica, elétrica e falta de combustível Guincho sem limite de quilometragem Serviços de chaveiro e troca de pneus

Leia mais

O Terminal. VS Adapt. O modelo apresenta um ótimo custo benefício, pois alia elegância e economia para a sua empresa.

O Terminal. VS Adapt. O modelo apresenta um ótimo custo benefício, pois alia elegância e economia para a sua empresa. VS Adapt O Terminal VS Adapt O VS Adapt tem como principal característica a versatilidade, pois permite a inclusão de uma CPU comum ao terminal, mantendo o aspecto moderno e possibilitando o aproveitamento

Leia mais

www.health4pet.com.br Um plano de saúde pra cuidar do seu melhor amigo.

www.health4pet.com.br Um plano de saúde pra cuidar do seu melhor amigo. www.health4pet.com.br Um plano de saúde pra cuidar do seu melhor amigo. Prezado(a) Corretor(a), É com muito orgulho que convidamos você a fazer parte de um dos negócios que mais crescem no mundo: o mercado

Leia mais

BENEFÍCIOS DO GRUPO PRINCIPAL CONDOMÍNIO

BENEFÍCIOS DO GRUPO PRINCIPAL CONDOMÍNIO BENEFÍCIOS DO GRUPO PRINCIPAL CONDOMÍNIO BENEFÍCIOS QUE A ASSOCIAÇÃO PAGA UMA PARTE PARA OS ASSOCIADOS 03. Seguro do Condomínio: Pago pela Associação, se o fizer conosco, até 40% do Prêmio Líquido, para

Leia mais

ICMS PARANÁ INFORMATIVO VSM

ICMS PARANÁ INFORMATIVO VSM 1 ICMS PARANÁ Informamos a todos os nossos clientes do estado do Paraná que está previsto alteração de ICMS (Imposto sobre Circulação de Marcadorias e prestação de Serviços) de 12% para 18% a partir de

Leia mais

PRODUTOS PARA VOCÊ TRADIÇÃO E QUALIDADE EM SERVIÇOS!

PRODUTOS PARA VOCÊ TRADIÇÃO E QUALIDADE EM SERVIÇOS! PRODUTOS PARA VOCÊ TRADIÇÃO E QUALIDADE EM SERVIÇOS! sdfgdfhfdgfsgfdgfsdg sdfgsdgsfdgfd PRODUTOS PARA VOCÊ PRODUTOS PARA VOCÊ Simples e econômico: com apenas uma apólice, toda sua frota fica segurada.

Leia mais

motivation solutions Agência provedora de soluções de premiação e reconhecimento

motivation solutions Agência provedora de soluções de premiação e reconhecimento Agência provedora de soluções de premiação e reconhecimento Nosso negócio é valorizar e reconhecer EVOLUÇÃO DAS FERRAMENTAS DE PREMIAÇÃO Vouchers de lojas ou de um grupo de lojas (1988) e-commerce (2004)

Leia mais

MetLife. Seguro de Vida em Grupo

MetLife. Seguro de Vida em Grupo MetLife Seguro de Vida em Grupo Vida, nosso bem mais precioso No Brasil, por razões sócio-econonômico-culturais, sempre que falamos em seguro, pensamos automaticamente em seguro de automóvel ou seguro

Leia mais

FGL (Fermac Global Logistics) FGL

FGL (Fermac Global Logistics) FGL FGL (Fermac Global Logistics) FGL AFERMACGLOBALLOGISTICS surgiu em 2007 como mais um braço da FERMAC CARGO (empresa líder conforme relatório IATA na importação e exportação aérea de perecíveis, com 30

Leia mais

BYTRIP BRAZIL INCOMING

BYTRIP BRAZIL INCOMING BYTRIP BRAZIL INCOMING SOBRE ByTrip Brazil opera no mercado do Turismo como um Destination Management Company (DMC) para todo Brasil e América do Sul. A companhia está estabelecida no Brasil desde 2014

Leia mais

RENDIMENTOS TRIBUTÁVEIS RECEBIDOS DE PESSOA FÍSICA E DO EXTERIOR PELOS DEPENDENTES

RENDIMENTOS TRIBUTÁVEIS RECEBIDOS DE PESSOA FÍSICA E DO EXTERIOR PELOS DEPENDENTES IDENTIFICAÇÃO DO CONTRIBUINTE Nome: ORDALINO DE SOUZA E SILVA Data de Nascimento: 10/07/1940 Título Eleitoral: 0088295710116 Houve mudança de endereço? Não Um dos declarantes é pessoa com doença grave

Leia mais

PEQUENAS EMPRESAS E PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS TENDÊNCIAS E PRÁTICAS ADOTADAS PELAS EMPRESAS BRASILEIRAS

PEQUENAS EMPRESAS E PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS TENDÊNCIAS E PRÁTICAS ADOTADAS PELAS EMPRESAS BRASILEIRAS PEQUENAS EMPRESAS E PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS TENDÊNCIAS E PRÁTICAS ADOTADAS PELAS EMPRESAS BRASILEIRAS EMENTA O presente estudo tem por finalidade abordar o comportamento recente das pequenas empresas na

Leia mais

Critério de Desenvolvimento da Embalagem de Transporte. Magda Cercan Junho/2013 São Paulo

Critério de Desenvolvimento da Embalagem de Transporte. Magda Cercan Junho/2013 São Paulo Critério de Desenvolvimento da Embalagem de Transporte Magda Cercan Junho/2013 São Paulo Magda Cercan Garcia Tecnôloga Mecânica em Processos de Produção e Projetos de Máquinas pela Faculdade de Tecnologia

Leia mais

O mecanismo de débito x crédito.

O mecanismo de débito x crédito. O mecanismo de débito x crédito. Represente os fatos abaixo, utilizando os balanços sucessivos. 1- Os sócios integralizaram capital social, no valor de R$ 1.000.000, em dinheiro. 2- Compra de veículos,

Leia mais

Mercado. Franchising. Principais clientes e serviços. Franqueado. - Perfil. - Vantagens. - Treinamento. Parcerias. Taxa de Franquia e Royalties

Mercado. Franchising. Principais clientes e serviços. Franqueado. - Perfil. - Vantagens. - Treinamento. Parcerias. Taxa de Franquia e Royalties 1 AGENDA História Mercado Franchising Principais clientes e serviços Franqueado - Perfil - Vantagens - Treinamento Parcerias Taxa de Franquia e Royalties Plano de negócios 2 História Jhonathan Ferreira

Leia mais

A Mongeral Aegon é a seguradora mais antiga do Brasil em atividade contínua;

A Mongeral Aegon é a seguradora mais antiga do Brasil em atividade contínua; QUEM SOMOS A Mongeral Aegon é a seguradora mais antiga do Brasil em atividade contínua; Especializada em Vida e Previdência, possui portfólio completo para assegurar nossos clientes e seus familiares dos

Leia mais

Seguros BUSINESS SILVER. Acidentes Pessoais em Viagem

Seguros BUSINESS SILVER. Acidentes Pessoais em Viagem BUSINESS SILVER Seguros Acidentes Pessoais em Viagem 50.000 Válido em viagem para todo o titular do cartão, desde que seja exibido o título de Morte ou invalidez permanente em consequência de acidente

Leia mais

LINHA DE PRODUTOS AS MELHORES MARCAS

LINHA DE PRODUTOS AS MELHORES MARCAS A MR SERVICE é uma empresa comprometida com a satisfação no atendimento do seu cliente, agregando produtos de qualidade com agilidade e eficiência na execução dos serviços. LINHA DE PRODUTOS Elevadores

Leia mais

Quando uma questão é específica procure um especialista.

Quando uma questão é específica procure um especialista. Quando uma questão é específica procure um especialista. Sou Consultor Especialista no Ramo Financeiro formado na Àrea de Contabilidade e Credenciado junto à Superintendência de Seguros Privados, com registro

Leia mais

Entretanto, este benefício se restringe a um teto de 12% da renda total tributável. O plano VGBL é vantajoso em relação ao PGBL para quem:

Entretanto, este benefício se restringe a um teto de 12% da renda total tributável. O plano VGBL é vantajoso em relação ao PGBL para quem: 2 1 3 4 2 PGBL ou VGBL? O plano PGBL, dentre outras, tem a vantagem do benefício fiscal, que é dado a quem tem renda tributável, contribui para INSS (ou regime próprio ou já aposentado) e declara no modelo

Leia mais

Seguro de Vida em Grupo

Seguro de Vida em Grupo Seguro de Vida em Grupo 01 Objetivo Visa garantir a continuidade econômica da família na falta do titular ou cônjuge e principalmente após a aposentadoria beneficiar o segurado em vida, nos casos de invalidez

Leia mais

Aparelhos de localização

Aparelhos de localização Aparelhos de localização Três em cada cinco pessoas com demência desaparecem em algum momento, muitas vezes sem aviso. Não é fácil garantir simultaneamente independência e segurança. Um desaparecimento

Leia mais

52 contêineres se perdem no mar semanalmente. Poderia ser pior. Poderia ser o seu. Seguro de carga

52 contêineres se perdem no mar semanalmente. Poderia ser pior. Poderia ser o seu. Seguro de carga 52 contêineres se perdem no mar semanalmente. Poderia ser pior. Poderia ser o seu. Seguro de carga Coisas ruins acontecem até com cargas boas. Ao enviar cargas pelo Brasil, através de fronteiras ou para

Leia mais

PARCERIA INTELIGENTE PARA SUA FROTA E LOGÍSTICA

PARCERIA INTELIGENTE PARA SUA FROTA E LOGÍSTICA PARCERIA INTELIGENTE PARA SUA FROTA E LOGÍSTICA Frota moderna, equipe especializada, infraestrutura e tecnologia não é fácil implementar uma gestão logística eficiente. Para fazer com que ela seja planejada

Leia mais

Soluções. para sua Empresa

Soluções. para sua Empresa Atendimento Outras Soluções Investimentos Soluções para Parceiros e Empregados Soluções para sua Empresa Linhas de Crédito Seguros e Cartões Soluções em Recebimentos Soluções em Pagamentos Soluções sob

Leia mais

Ao considerar o impacto ambiental das empilhadeiras, observe toda cadeia de suprimentos, da fonte de energia ao ponto de uso

Ao considerar o impacto ambiental das empilhadeiras, observe toda cadeia de suprimentos, da fonte de energia ao ponto de uso Energia limpa Ao considerar o impacto ambiental das empilhadeiras, observe toda cadeia de suprimentos, da fonte de energia ao ponto de uso Empilhadeira movida a hidrogênio H oje, quando se trata de escolher

Leia mais

GUIA DE ASSISTÊNCIA FLEX

GUIA DE ASSISTÊNCIA FLEX GUIA DE ASSISTÊNCIA Fique tranquilo: a QBE está aqui para te ajudar, 24h por dia. Aproveite todos os benefícios do seguro feito sob medida para as suas necessidades. FLEX SEGURO AUTO SOB MEDIDA, NO BOLSO

Leia mais

Política de Uso de Táxi. Novembro/2015

Política de Uso de Táxi. Novembro/2015 1 Política de Uso de Táxi Novembro/2015 2 SUMÁRIO 03 Objetivo 03 Abrangência 03 Definições Gerais 04 Papéis e Responsabilidades 05 Considerações 3 1. Objetivo: Estabelecer os procedimentos e diretrizes

Leia mais

Índice. Caderno de Exercícios. Modelo GCVC Gestão do Ciclo de Vida dos Contratos Caderno de Exercícios 3ª Edição 2016

Índice. Caderno de Exercícios. Modelo GCVC Gestão do Ciclo de Vida dos Contratos Caderno de Exercícios 3ª Edição 2016 Índice Página Tópico 3 Casos para Exercícios 6 Exercícios Capítulo 1 Introdução à GCVC 9 Exercícios Capítulo 2 Atores 10 Exercícios Capítulo 3a Etapa Pré Contratação 11 Exercícios Capítulo 3b Etapa Contratação

Leia mais

ACE E&O ADVANTAGE Seguro de Responsabilidade Civil para Escritórios de Advocacia

ACE E&O ADVANTAGE Seguro de Responsabilidade Civil para Escritórios de Advocacia A Importância do Seguro de Responsabilidade Civil Profissional O seguro de Responsabilidade Civil Profissional visa cobrir as reclamações feitas por terceiros (principalmente clientes), decorrentes de

Leia mais

GTMMI, Lda. Condições Gerais de Venda

GTMMI, Lda. Condições Gerais de Venda GTMMI, Lda. Condições Gerais de Venda Estas Condições Gerais de Venda anulam automaticamente todas as anteriores. EXCEPTO QUANDO EXPRESSAMENTE ACORDADO EM CONTRÁRIO POR ESCRITO, TODAS AS VENDAS ESTÃO SUJEITAS

Leia mais

CONTABILIDADE EM TEMPO REAL

CONTABILIDADE EM TEMPO REAL CONTABILIDADE EM TEMPO REAL A EMPRESA A SINC CONTABILIDADE é uma organização especialista em assessoria nas áreas: CONTÁBIL, FISCAL, SOCIETÁRIA e TRABALHISTA. Contamos com uma equipe de profissionais qualificados

Leia mais

Balancete de Verificação De 01/01/2013 até 31/01/2013

Balancete de Verificação De 01/01/2013 até 31/01/2013 10/09/2013 14:32:56 Folha 1 ATIVO CAIXA 1.1.01.01.001 Caixa Geral 185,80D 1.105,98 998,78 293,00 D 1.1.01.01.002 Caixa Administrativo 86,83D 284,96 133,95 237,84 D Total do Grupo 272,63D 1.390,94 1.132,73

Leia mais

ACE E&O ADVANTAGE DESPACHANTES ADUANEIROS

ACE E&O ADVANTAGE DESPACHANTES ADUANEIROS Com a consolidação do Brasil como importante ator no comércio exterior internacional, cada vez mais são demandados os serviços especializados desenvolvidos por despachantes aduaneiros. No entanto, neste

Leia mais

Programa de Afiliados da Shutterstock

Programa de Afiliados da Shutterstock Programa de Afiliados da Shutterstock Faça indicações para ganhar. Faça indicações para ganhar. Inscreva-se para ser um afiliado em affiliate.shutterstock.com. O que é o Programa de Afiliados da Shutterstock?

Leia mais

Copa do Mundo de 2014: Cobrindo o Futebol Arte

Copa do Mundo de 2014: Cobrindo o Futebol Arte Copa do Mundo de 2014: Cobrindo o Futebol Arte sntv.com Copa do Mundo de 2014. Sua marca. Seu público. Nosso conteúdo. 18anos de experiência de fãs do esporte na Copa do 715milhões Mundo 20equipes 24 Acesso

Leia mais

Confira a autenticidade no endereço http://www3.mte.gov.br/sistemas/mediador/.

Confira a autenticidade no endereço http://www3.mte.gov.br/sistemas/mediador/. TERMO ADITIVO A CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2014/2015 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: RJ002242/2014 DATA DE REGISTRO NO MTE: 02/10/2014 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR049024/2014 NÚMERO DO PROCESSO: 46215.018167/2014-16

Leia mais

Se esse material chegou até você, é porque poderemos fazer bons negócios.

Se esse material chegou até você, é porque poderemos fazer bons negócios. INTRODUÇÃO Caro leitor, Se esse material chegou até você, é porque poderemos fazer bons negócios. A NOVA.EG é uma empresa que poderá fornecer Projetos, Gerenciamento, Construção e Soluções em pré moldados

Leia mais

Passos para comprar imóveis com segurança. Carlos Maciel Imóveis

Passos para comprar imóveis com segurança. Carlos Maciel Imóveis Passos para comprar imóveis com segurança Carlos Maciel Imóveis Introdução A aquisição de um imóvel é sempre um momento de muita alegria, mas também de muita atenção. Afinal, muito mais do que uma simples

Leia mais

Múltiplas soluções para securitização

Múltiplas soluções para securitização Múltiplas soluções para securitização Uma equipe preparada para cuidar da sua carteira e também do seu cliente. Oferecer alternativas para construir sólidas parcerias. Base consolidada com qualificação

Leia mais

Plano de prevenção rodoviária LeasePlan. Com o SafePlan, todos contam!

Plano de prevenção rodoviária LeasePlan. Com o SafePlan, todos contam! Plano de prevenção rodoviária LeasePlan Com o SafePlan, todos contam! Quando se trata de segurança não a deixe entregue à sorte! sabia que... comportamentos de risco ao volante envio de mensagens e utilização

Leia mais

É um programa de relacionamentos, de abrangência nacional, com contribuição mensal, que visa conceder aos seus participantes benefícios, promoções,

É um programa de relacionamentos, de abrangência nacional, com contribuição mensal, que visa conceder aos seus participantes benefícios, promoções, É um programa de relacionamentos, de abrangência nacional, com contribuição mensal, que visa conceder aos seus participantes benefícios, promoções, descontos e vantagens, em produtos e serviços, diferenciados

Leia mais

Guia de Utilização para Beneficiários do Plano de Assistência e Saúde PAS, com cobertura adicional da CAMED

Guia de Utilização para Beneficiários do Plano de Assistência e Saúde PAS, com cobertura adicional da CAMED Guia de Utilização para Beneficiários do Plano de Assistência e Saúde PAS, com cobertura adicional da CAMED 1 Guia de Utilização para Beneficiários do Plano de Assistência e Saúde PAS, com cobertura adicional

Leia mais

Público Alvo: Critérios de admissão para o curso: Investimento:

Público Alvo: Critérios de admissão para o curso: Investimento: Com carga horária de 420 horas o curso de MBA em Gestão de Projetos é desenvolvido em sistema modular, com 01 encontro por bimestre (total de encontros no curso: 04) para avaliação nos diversos pólos,

Leia mais

Você foi contratado para trabalhar em uma Transportadora especializada em transporte de cargas pesadas.

Você foi contratado para trabalhar em uma Transportadora especializada em transporte de cargas pesadas. Sumário Situação Especificações mínimas Utilizando o Internet Explorer Utilizando o Microsoft Word Utilizando o Microsoft Word (cont.) Utilizando o Microsoft Excel Utilizando o Microsoft PowerPoint Utilizando

Leia mais

Manutenção volante. A DDS SERVIÇOS possui muita experiência com este modelo de manutenção com resultados altamente satisfatórios.

Manutenção volante. A DDS SERVIÇOS possui muita experiência com este modelo de manutenção com resultados altamente satisfatórios. Manutenção volante O que é a Manutenção Volante? A Manutenção Volante é uma modalidade de manutenção móvel que visa atender clientes que possuam várias unidades prediais distribuídas por uma determinada

Leia mais

Orçamento apertado: como organizar as finanças? CONTAS EM ORDEM

Orçamento apertado: como organizar as finanças? CONTAS EM ORDEM Guia Financeiro 4 Orçamento apertado: como organizar as finanças? Alguns sinais indicam que suas finanças precisam de maior atenção: ao fechar o mês no vermelho, ao atrasar a fatura do cartão de crédito,

Leia mais

FORMULÁRIO 1 APRESENTAÇÃO DA MONTADORA E TERMO DE TERMO DE RESPONSABILIDADE Prazo limite para envio à ASBRA: 14/10/2014

FORMULÁRIO 1 APRESENTAÇÃO DA MONTADORA E TERMO DE TERMO DE RESPONSABILIDADE Prazo limite para envio à ASBRA: 14/10/2014 35 FORMULÁRIO 1 APRESENTAÇÃO DA MONTADORA E TERMO DE TERMO DE RESPONSABILIDADE Prazo limite para envio à ASBRA: 14/10/2014 Informamos que a empresa montadora abaixo identificada foi por nós contratada

Leia mais

Quem somos? Países onde a JAFRA conta com distribuidores. Países onde a JAFRA opera diretamente. Kit de Patrocínio 2

Quem somos? Países onde a JAFRA conta com distribuidores. Países onde a JAFRA opera diretamente. Kit de Patrocínio 2 Kit de Patrocínio 1 Quem somos? A JAFRA é uma empresa de venda direta que oferece o Melhor Programa Multinível para as mulheres. Fundada em 1956, em Malibu, na Califórnia, por JAN E FRANK DAY, iniciou

Leia mais

POPULARIDADE DA INTERNET

POPULARIDADE DA INTERNET POPULARIDADE DA INTERNET Inayara Soares da Silva Atualmente, a população encontra grande facilidade no acesso à internet. Tal facilidade e popularização da rede vem atraindo de jovens a idosos, que não

Leia mais

M O D E L O 12 CONTRATO DE LOCAÇÃO QUADRO RESUMO

M O D E L O 12 CONTRATO DE LOCAÇÃO QUADRO RESUMO M O D E L O 12 CONTRATO DE LOCAÇÃO QUADRO RESUMO LOCADOR: Nome, qualificação e endereço completo. LOCATÁRIO: Nome, qualificação e endereço completo IMÓVEL OBJETO DESTA LOCAÇÃO: Tipo (casa, apartamento,

Leia mais

Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE. Audiência Pública para construção de Unidades Escolares Padronizadas.

Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE. Audiência Pública para construção de Unidades Escolares Padronizadas. Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE Audiência Pública para construção de Unidades Escolares Padronizadas Proinfância B e C Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE O FNDE é

Leia mais

MCassab reduz tempo de backup em 71% com arcserve

MCassab reduz tempo de backup em 71% com arcserve CASOS DE SUCESSO Julho 2014 MCassab reduz tempo de backup em 71% com arcserve PERFIL DO CLIENTE Empresa: Grupo MCassab Indústria: Holding Empregados: 1.200 EMPRESA DESAFIO SOLUÇÃO BENEFICIOS A MCassab

Leia mais

Manual. Alambique. A Engenharia nos Empreendimentos. Anexo VIII

Manual. Alambique. A Engenharia nos Empreendimentos. Anexo VIII Manual A Engenharia nos Empreendimentos Alambique Anexo VIII ALAMBIQUE 1- Empreendimento Descrição: Entende-se como Alambique o empreendimento industrial que produz aguardente/cachaça e compreende desde

Leia mais

MERCADO DE MEIOS ELETRÔNICOS DE PAGAMENTO ANO VI POPULAÇÃO E COMÉRCIO

MERCADO DE MEIOS ELETRÔNICOS DE PAGAMENTO ANO VI POPULAÇÃO E COMÉRCIO MERCADO DE MEIOS ELETRÔNICOS DE PAGAMENTO ANO VI POPULAÇÃO E COMÉRCIO 2013 OBJETIVO E PÚBLICO ALVO O objetivo principal deste estudo é investigar a utilização dos Meios Eletrônicos de pagamento e as percepções

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE ADICIONAL PROASA

REGULAMENTO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE ADICIONAL PROASA REGULAMENTO DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE ADICIONAL PROASA Regulamento Índice Capítulo I Do Programa de Assistência à Saúde Adicional Capítulo II Das Definições Preliminares Capítulo III Dos Beneficiários

Leia mais

ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2009/2010

ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2009/2010 ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2009/2010 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: PR002151/2009 DATA DE REGISTRO NO MTE: 26/08/2009 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR026676/2009 NÚMERO DO PROCESSO: 46212.010071/2009-72 DATA DO

Leia mais

O Consórcio Conseg Abesprev cobra taxa de adesão, taxas de expediente? Não. O Consórcio Abesprev Conseg é sem Taxa de Adesão e Taxa de Expediente.

O Consórcio Conseg Abesprev cobra taxa de adesão, taxas de expediente? Não. O Consórcio Abesprev Conseg é sem Taxa de Adesão e Taxa de Expediente. O que é Consórcio? É um sistema que administra os recursos financeiros de grupos de Pessoas Físicas e/ou Jurídicas com o objetivo de aquisição de bens móveis ou imóveis sem cobrança de juros e com livre

Leia mais

Treinamento de Equipe Sem dúvidas nenhuma que o desempenho de sua equipe reflete diretamente nos resultados das vendas.

Treinamento de Equipe Sem dúvidas nenhuma que o desempenho de sua equipe reflete diretamente nos resultados das vendas. Treinamento de Equipe Sem dúvidas nenhuma que o desempenho de sua equipe reflete diretamente nos resultados das vendas. Agilidade do frentista no ato do atendimento, formação e o conhecimento técnico dos

Leia mais

Instruções para o cadastramento da Operação de Transporte e geração do Código Identificador da Operação de Transporte CIOT.

Instruções para o cadastramento da Operação de Transporte e geração do Código Identificador da Operação de Transporte CIOT. Instruções para o cadastramento da Operação de Transporte e geração do Código Identificador da Operação de Transporte CIOT. Versão: 16/03/12 As instruções abaixo aplicam-se a todas as Operações de Transportes

Leia mais

Bradesco Prime MasterCard International

Bradesco Prime MasterCard International Bradesco Prime MasterCard International Muitos benefícios para você aproveitar. Uma das maiores redes de estabelecimentos à sua disposição em todo o mundo. Perfeito para facilitar o seu dia-a-dia e ajudá-lo

Leia mais

JULIANA TERRA BARSANTI

JULIANA TERRA BARSANTI III JOB MIX RELAÇÕES PÚBLICAS FAAT FACULDADES 22/08/2012 JULIANA TERRA BARSANTI E-mai: juliana.barsanti@gmail.com Facebook/ linkedin: Juliana Terra Barsanti Relações Públicas PUC Campinas MBA Marketing

Leia mais

O proprietário tem a garantia do recebimento dos aluguéis atrasados; O seguro Locatícia oferece coberturas adicionais de danos ao imóvel, multa por

O proprietário tem a garantia do recebimento dos aluguéis atrasados; O seguro Locatícia oferece coberturas adicionais de danos ao imóvel, multa por Esse estudo está calcado nas informações divulgadas pela SUSEP através de seu sistema de informações SES obtido através da consolidação dos FIPES que as seguradoras enviam para a superintendência de forma

Leia mais

Os salários de 15 áreas de TI nas cinco regiões do Brasil

Os salários de 15 áreas de TI nas cinco regiões do Brasil Os salários de 15 áreas de TI nas cinco regiões do Brasil Entre 2011 e 2012, os salários na área de tecnologia da informação (TI) cresceram em média 10,78% um número animador, que pode motivar jovens estudantes

Leia mais

MPS. Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde ANEXO I SÃO PAULO ANS N 31004-2 PLANOS ODONTOLÓGICOS

MPS. Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde ANEXO I SÃO PAULO ANS N 31004-2 PLANOS ODONTOLÓGICOS MPS ANEXO I Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde ANS N 31004-2 SÃO PAULO PLANOS ODONTOLÓGICOS 1 ANEXO I UNIODONTO DE SÃO PAULO SÃO PAULO PLANOS ODONTOLÓGICOS CNPJ: 51.701.878/0001-95

Leia mais

Apresentação Clio Do Brasil.

Apresentação Clio Do Brasil. Apresentação Clio Do Brasil. Nossa história: A Clio do Brasil, nasceu através da necessidade de um gestor da área de compras que atuou em empresas líderes no segmento em que atuava, através de buscas de

Leia mais

EGSWEB Soluções PROPOSTA COMERCIAL

EGSWEB Soluções PROPOSTA COMERCIAL EGSWEB Soluções PROPOSTA COMERCIAL Google AdWords WWW.EGSWEB.COM.BR 1 Sobre a EGSWEB A Egsweb traduz para o desenvolvimento de projetos a ideia que se origina de seus clientes, dedicando estilo e agilidade

Leia mais

INSTITUTO COMUNITÁRIO GRANDE FLORIANÓPOLIS - ICOM

INSTITUTO COMUNITÁRIO GRANDE FLORIANÓPOLIS - ICOM INSTITUTO COMUNITÁRIO GRANDE FLORIANÓPOLIS - ICOM DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS REFERENTES AO EXERCÍCIO FINDO EM 31 DE DEZEMBRO DE 2007 E PARECER DOS AUDITORES INDEPENDENTES A BDO International é uma rede mundial

Leia mais

REGULAMENTAÇÃO DE CARTÕES DE CRÉDITO NO BRASIL COMISSÃO DE FINANÇAS E TRIBUTAÇÃO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS. Brasília, 23 de junho de 2010

REGULAMENTAÇÃO DE CARTÕES DE CRÉDITO NO BRASIL COMISSÃO DE FINANÇAS E TRIBUTAÇÃO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS. Brasília, 23 de junho de 2010 REGULAMENTAÇÃO DE CARTÕES DE CRÉDITO NO BRASIL COMISSÃO DE FINANÇAS E TRIBUTAÇÃO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS Brasília, 23 de junho de 2010 1 IMPORTÂNCIA DO PRESENTE DEBATE NA CÂMARA DOS DEPUTADOS: REFLEXÃO

Leia mais

PROJETO DE LEI N.º 4.952, DE 2013 (Do Sr. Andre Moura)

PROJETO DE LEI N.º 4.952, DE 2013 (Do Sr. Andre Moura) CÂMARA DOS DEPUTADOS PROJETO DE LEI N.º 4.952, DE 2013 (Do Sr. Andre Moura) Dispõe sobre a obrigatoriedade de equipe de primeiros socorros e define as normas de segurança em Casas de Espetáculos. DESPACHO:

Leia mais

Categoria Embarcador/ Transportador. Tema Avanços nas ações integradas realizadas em parceria entre embarcadores e transportadoras

Categoria Embarcador/ Transportador. Tema Avanços nas ações integradas realizadas em parceria entre embarcadores e transportadoras Categoria Embarcador/ Transportador Tema Avanços nas ações integradas realizadas em parceria entre embarcadores e transportadoras Grupo Boticário Introdução Ação: Patrocínio de treinamentos de Pontos Focais

Leia mais

BB Crédito Imobiliário

BB Crédito Imobiliário Selecione a Linha de Crédito Aquisição PF PMCMV Aquisição PF PMCMV Convênios Aquisição PF FGTS Pró-Cotista Aquisição FGTS PF Aquisição PF FGTS Convênios Dados da Agência acolhedora / condutora da Operação

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº. 4050

PROJETO DE LEI Nº. 4050 PROJETO DE LEI Nº. 4050 Institui o Centro de Especialidades Odontológicas CEO Tipo 2, dispõe sobre a contratação temporária de pessoal, nos termos da Lei Municipal nº. 2.854/2011 e do art. 37, IX, da Constituição

Leia mais

Profa. Ma. Divane A. Silva. Unidade II CONTABILIDADE

Profa. Ma. Divane A. Silva. Unidade II CONTABILIDADE Profa. Ma. Divane A. Silva Unidade II CONTABILIDADE Contabilidade A disciplina está dividida em quatro unidades. Unidade I 1. Contabilidade Unidade II 2. Balanços sucessivos com operações que envolvem

Leia mais

O Planserv preparou essa cartilha para que você, beneficiário(a), conheça melhor a sua assistência à saúde.

O Planserv preparou essa cartilha para que você, beneficiário(a), conheça melhor a sua assistência à saúde. Olá! O Planserv preparou essa cartilha para que você, beneficiário(a), conheça melhor a sua assistência à saúde. Aqui estão contidas as informações básicas para que você possa usufruir de tudo que o Planserv

Leia mais

Book de Ofertas Oi TV Aquisição

Book de Ofertas Oi TV Aquisição Book de Ofertas Oi TV Aquisição Agosto 2013 Gerência de Marketing Oi TV MAIS VANTAGENS DE TER OI TV TV: O pacote de entrada mais completo do mercado com 73 canais pagos sendo 18 canais em HD. Economia:

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR EXPOCONDOMINIAL

MANUAL DO EXPOSITOR EXPOCONDOMINIAL MANUAL DO EXPOSITOR EXPOCONDOMINIAL 1. PROMOÇÃO VERBO COMUNICAÇÃO & EVENTOS 2. ORGANIZAÇÃO / SECRETARIA EXECUTIVA VERBO COMUNICAÇÃO E EVENTOS Avenida Brigadeiro Gomes Ribeiro, 1468 Morro Branco NATAL RN,

Leia mais

Alves Queiroz Longo & Filippo

Alves Queiroz Longo & Filippo Alves Queiroz Longo & Filippo Em 2010, após anos atuando junto às maiores bancas de advocacia do país, os sócios do Alves & Queiroz se uniram com a finalidade de prestar serviços jurídicos especializados

Leia mais

FAQ MasterCard Gold. 2. Depois de quanto tempo a partir da data da compra, posso receber o reembolso, se eu achar um produto mais barato?

FAQ MasterCard Gold. 2. Depois de quanto tempo a partir da data da compra, posso receber o reembolso, se eu achar um produto mais barato? Proteção de Preço FAQ MasterCard Gold 1. O que é a cobertura Proteção de Preços? A cobertura de Proteção de Preços, garante a segurança de comprar e pagar o melhor preço. Fazendo suas compras com MasterCard

Leia mais

Encargos Gerais da Nação ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

Encargos Gerais da Nação ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA Código Saldo da gerência anterior Débitos Parcial Importâncias Total De Dotações orçamentais do Programa 000 -Medida 000 -Fonte Financiamento 510 do Programa 000 -Medida 000 -Fonte Financiamento 510 do

Leia mais

EDITAL Nº 124/2013 CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 008/2013

EDITAL Nº 124/2013 CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 008/2013 EDITAL Nº 124/2013 CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 008/2013 O MUNICÍPIO DE SERAFINA CORRÊA, RS, comunica aos interessados que está procedendo o CHAMAMENTO PÚBLICO, a contar de 21 de junho de 2013, no horário compreendido

Leia mais

Frota própria de mais de 350 (trezentos e cinquenta) veículos.

Frota própria de mais de 350 (trezentos e cinquenta) veículos. Contagem, 31 de Março de 2016 A: Represa Ville A/C Sra. Carla Vieira REF.: SERVIÇOS DE : VIGILÂNCIA O Grupo MACOR conta hoje com mais de 1.400 colaboradores distribuídos nas suas Filiais e Matriz onde

Leia mais

Ms2. commerce L U C R E M A I S N A I N T E R N E T

Ms2. commerce L U C R E M A I S N A I N T E R N E T Ms2 commerce L U C R E M A I S N A I N T E R N E T Características de Desenvolvimento Plataforma MS2 BUSINESS Prezado cliente, Um projeto de sucesso requer planejamento, conhecimento e competências essenciais

Leia mais

Cópia Não Controlada - PRO/CML-0005 - V.4

Cópia Não Controlada - PRO/CML-0005 - V.4 Página 1 de 7 Tipo de Documento PROCEDIMENTO Título do Documento Procedimento de Transporte de Produtos de Varejo Número e Versão do Documento Fase Elaborado por PRO/CML-0005 - V.4 Vigente Elizabeth Tessaro

Leia mais

Balancete Analítico (Valores em Reais)

Balancete Analítico (Valores em Reais) 00001 00001 10000000000 ATIVO 1.106.769,67 D 245.898,04 215.335,97 1.137.331,74 D 00011 10100000000 CIRCULANTE 392.022,31 D 245.898,04 209.507,10 428.413,25 D 00111 10101000000 DISPONIVEL 42.883,44 D 183.143,16

Leia mais

Software PHC com MapPoint 2007

Software PHC com MapPoint 2007 Software PHC com MapPoint 2007 Descritivo completo A integração entre o Software PHC e o Microsoft MapPoint permite a análise de informação geográfica (mapas, rotas e análise de dispersão), baseada em

Leia mais

BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS. HuggardCaine Consultoria e Gestão em RH

BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS. HuggardCaine Consultoria e Gestão em RH BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS HuggardCaine Consultoria e Gestão em RH O QUE SÃO BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS? Escolha da empresa Nenhuma escolha Escolha do funcionário Regras da empresa Regras Livres Upgrades Bene,cios

Leia mais

A SOLUÇÃO COMPLETA PARA VENDER DENTRO E FORA DA INTERNET. Muito mais negócio para você

A SOLUÇÃO COMPLETA PARA VENDER DENTRO E FORA DA INTERNET. Muito mais negócio para você A SOLUÇÃO COMPLETA PARA VENDER DENTRO E FORA DA INTERNET Muito mais negócio para você O PagSeguro tem a solução ideal em meios de pagamento para seu negócio, seja ele físico ou virtual. Conheça o PagSeguro

Leia mais

Notas Explicativas das Demonstrações Financeiras

Notas Explicativas das Demonstrações Financeiras Notas Explicativas das Demonstrações Financeiras No ano de 2012 o Londrina Country Club atualizou o plano de contas de sua demonstração de resultado. O objetivo é atualizar a nomenclatura das contas permitindo

Leia mais

T p i o p s o d e d expo p r o tação

T p i o p s o d e d expo p r o tação Tipos de exportação Docente: Fernanda Lisboa Processos de importação e exportação Santos / SP Exportações livres A maioria das exportações brasileiras estão livres de quaisquer restrições, controles ou

Leia mais

ANOREG/BR ASSOCIAÇÃO DOS NOTÁRIOS E REGISTRADORES DO BRASIL

ANOREG/BR ASSOCIAÇÃO DOS NOTÁRIOS E REGISTRADORES DO BRASIL ANOREG/BR ASSOCIAÇÃO DOS NOTÁRIOS E REGISTRADORES DO BRASIL São Paulo, 16 de dezembro de 2010. A Associação dos Notários e Registradores do Brasil ANOREG BR At.: Sr. Rogério Portugal Bacellar Prezado Senhor,

Leia mais

Linha de Crédito PME CRESCIMENTO 2014 (Condições da Linha)

Linha de Crédito PME CRESCIMENTO 2014 (Condições da Linha) Linha de Crédito PME CRESCIMENTO 2014 (Condições da Linha) Linha de Crédito Bonificada com Garantia Mútua (atualizado a 30 de abril de 2014) UNIÃO EUROPEIA Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional Enquadramento

Leia mais

Proteja o que Você tem de maior Valor. Construindo Segurança, Administrando Riscos.

Proteja o que Você tem de maior Valor. Construindo Segurança, Administrando Riscos. Proteja o que Você tem de maior Valor Construindo Segurança, Administrando Riscos. Quem Somos Com origem na cidade de Belo Horizonte (Brasil), em meados de 2002 a FF Seguros iniciou a sua atividade de

Leia mais

Deswik.Sched. Sequenciamento por Gráfico de Gantt

Deswik.Sched. Sequenciamento por Gráfico de Gantt Deswik.Sched Sequenciamento por Gráfico de Gantt SOLUÇÕES EM SEQUENCIAMENTO DE LAVRA QUE NOS DIFERENCIAM Uma abordagem dinâmica e moderna para o sequenciamento de lavra Desde gráficos de Gantt interativos

Leia mais

agenciaweb4br.com.br

agenciaweb4br.com.br agenciaweb4br.com.br SOBRE NÓS Fundada em 2007 e hoje pertencente ao Grupo VA Licenciamentos e Franquias - gestora de mais de 400 unidades no Brasil - a Web4br é uma Agência de Marketing Digital presente

Leia mais

URBANIZAÇÃO DE CURITIBA S.A. Av. Presidente Affonso Camargo, 330 CEP 80060-090 Curitiba PR E-mail: urbs.curitiba@avalon.sul.com.

URBANIZAÇÃO DE CURITIBA S.A. Av. Presidente Affonso Camargo, 330 CEP 80060-090 Curitiba PR E-mail: urbs.curitiba@avalon.sul.com. URBANIZAÇÃO DE CURITIBA S.A. Av. Presidente Affonso Camargo, 330 CEP 80060-090 Curitiba PR E-mail: urbs.curitiba@avalon.sul.com.br Tel: 55-41-320 3232 Fax: 55-41-232 9475 PLANEJAMENTO, GERENCIAMENTO E

Leia mais

Royal & SunAlliance Seguros

Royal & SunAlliance Seguros Royal Acidentes Pessoais O maior patrimônio de uma empresa são as pessoas. Por isso, o Royal Acidentes Pessoais garante a tranqüilidade dos funcionários e de suas famílias diante de imprevistos ocorridos.

Leia mais

COORDENAÇÃO DA SECRETARIA DO CONSELHO DIRETOR E CNSP

COORDENAÇÃO DA SECRETARIA DO CONSELHO DIRETOR E CNSP Nasce, oficialmente, o Seguro Popular de Automóvel SUPERINTENDÊNCIA DE SEGUROS PRIVADOS S E C R E TA R I A - G E R A L COORDENAÇÃO DA SECRETARIA DO CONSELHO DIRETOR E CNSP RESOLUÇÃO No-336, DE 31 DE MARÇO

Leia mais