Plano de Patrocínio Integrado

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Plano de Patrocínio Integrado"

Transcrição

1 Plano de Patrocínio Integrado VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing 17/Fev/14

2 O Grupo Record oferece ao Mercado Anunciante o Projeto Especial Verão Record 2014, composto por boletins Rota de Verão e Dicas de Verão, uma excelente oportunidade para o anunciante associar sua marca à estação mais quente do ano.

3 Conteúdo Rede Record e Record News

4 CONTEÚDO ROTA DE VERÃO Rota de Verão Melhores Ilhas Brasileiras* O litoral brasileiro é um prato cheio para quem gosta de calor e de belas paisagens. E para deixar esse visual ainda mais interessante, nada melhor do que explorar algumas das melhores ilhas brasileiras. A Rota de Verão 2014 é um programa composto por boletins de 60 que apresentarão as experiências imperdíveis que aguardam os viajantes em diversas ilhas brasileiras. Partindo do Sul ao Nordeste do Brasil, o apresentador¹ do programa viajará durante 40 dias visitando ilhas marítimas e fluviais, conhecendo diferentes paisagens e costumes desse país tão vasto que é o Brasil. Em interação com personagens locais de cada parada, ele conhecerá aquilo que se destaca na ilha para levar ao telespectador dicas de gastronomia, turismo, moda, esporte e bem-estar nos locais. Estes boletins servirão não só como entretenimento, mas como informação para o público que esteja viajando ou pretenda viajar durante a época de férias. * Título provisório. ¹ A ser definido posteriormente.

5 CONTEÚDO ROTA DE VERÃO Ilhas e pautas sugeridas para o percurso: 1 - Ilha dos Marinheiros RS Tomar Jurupinga, bebida artesanal típica de lá. Visitar ruínas da arquitetura colonial portuguesa. 2 - Ilha do Papagaio SC Andar de Jet Ski pelas águas cristalinas. Trekking pelas trilhas da Mata Atlântica. 3 - Ilha do Campeche SC Ver as inscrições rupestres nos Sítios Arqueológicos da ilha. Mergulho livre nas águas cristalinas das praias. 4 - Ilha do Mel PR Subir no Farol das Conchas para apreciar a vista panorâmica de toda a ilha. 5 - Ilha do Cardoso - SP Cruzar a ilha (18km) nas bicicletas sem freios que podem ser alugadas por lá. Trekking até as Piscinas Naturais da Laje.

6 CONTEÚDO ROTA DE VERÃO 6 - Ilhabela SP Tomar banho na Cachoeira da Lage e aproveitar seus tobogãs naturais. Surfar na Praia do Bonete, isolada, onde só se chega de trilha ou barco. 7 - Angra dos Reis RJ Piquenique à sombra das pitangueiras da paradisíaca Ilha de Cataguases, parte de Angra dos Reis. Canoagem ou escalada na Ilha de Itanhangá, parte de Angra dos Reis. 8 - Ilha Grande RJ Passeio de barco pelas lindas praias que compõem a ilha. Visitar a Gruta do Acaiá, uma caverna parcialmente inundada, onde é possível mergulhar. 9 - Abrolhos - BA Mergulho nos recifes de coral Ilha de Boipeba - BA Snorkel nas piscinas naturais da Praia de Moreré, onde, na maré baixa, é possível andar quilômetros mar adentro. Fazer trilha através do mangue para chegar na praia da Ponta dos Castelhanos.

7 CONTEÚDO ROTA DE VERÃO 11 - Ilha de Itaparica - BA Beber a água rejuvenescedora da Fonte da Bica, que possui propriedades medicinais em sua composição. Fazer passeio de barco até o Pantanal Baiano Ilha do Viral SE Praticar Esportes Náuticos na baía fluviomarinha. Comer caranguejo no Bar da Prima, um bar flutuante Nove Ilhas AL Passeio de barco pelas Nove Ilhas, um arquipélago fluviomarinho na Lagoa Mundaú, ouvindo a história de cada uma. Andar de Banana Boat na Ilha do Carlito, a ilha com maior infraestrutura entre as nove ilhas Ilha de Itamaracá PE Passeio de Catamarã nas águas que separam a ilha do continente. Visitar o Parque Temático Mamíferos Aquáticos para ver os peixes-boi, espécie em risco de extinção. Dançar ciranda, dança que deu fama à ilha Fernando de Noronha PE Mergulho (cilindro ou snorkel) para ver fauna marinha. Observar saltos de golfinhos com binóculos do Mirante da Baía dos Golfinhos. Ilhatur : passeio de buggy que percorre toda a ilha.

8 CONTEÚDO DICAS DE VERÃO Dicas de Verão Como o próprio nome sugere, as vinhetas serão de dicas para o verão, com informações sobre o melhor horário para bronzear-se, a importância de beber água, de usar protetor solar, etc. Essas informações serão levadas ao telespectador de maneira clara e educativa com o objetivo de conscientizá-lo.

9 Conteúdo OnLine Portal R7

10 CONTEÚDO ONLINE R7 VERÃO Criaremos um canal exclusivo para VERÃO 2013/2014. Teremos um conteúdo completo sobre os principais assuntos da temporada: Saúde Alimentação Moda Situação das Praias Previsão do Tempo Moda e Beleza Além disso, o site contemplará todos os vídeos do especial Pé na Estrada.

11 O SUCESSO DO CANAL EM 2012/2013 No verão de 2012/2013, o canal especial atingiu uma audiência de: 2,7 MM de Page Views* Cerca de 563 mil usuários únicos* de Dezembro/12 a Março/13. * Fonte: Omniture Verão de Dezembro 12 a Marco 13

12 O SUCESSO DO CANAL EM 2012/2013 Case de Sucesso! Um canal que pode ser personalizado para marcas de diversos segmentos dentro do Especial de Verão No caso de Seda, nossa proposta foi proporcionar a apropriação de conteúdo específico, criando um ambiente exclusivo onde o tema principal foi: Cabelos. O canal contemplou os seguintes conteúdos: Tendências de verão Transformação de celebridades Dicas para manter os cabelos saudáveis Você na Internet Mande sua Foto e envie seu Vídeo Matérias com casting da Rede Record Galeria de Fotos

13 O SUCESSO DO CANAL EM 2012/2013 Case de Sucesso! Canal Seda Cabelos no Especial de Verão 2012/2013 Período: 3 Meses Page Views: 2,1 MM Usuários Únicos impactados: 332 mil Page Views: Relatório Google DFP Jan a Abr 13 Usuários Únicos: Relatório Omniture (Site Catalyst) Jan a Abr 13

14 Entrega Comercial

15 ESQUEMA COMERCIAL _ ROTA DE VERÃO_ REDE RECORD ROTA DE VERÃO - BOLETINS Mercado de Exibição: Nacional Período: Janeiro e Fevereiro/2014 Formato: Boletim de 60 no break Total de Boletins: 30 Entrega Comercial: Cada Boletim será composto por: 01 Assinatura caracterizada de comercial de 30 no break Total de Boletins por programa: Fala Brasil (seg a sex, 08h40): 04 Boletins; Hoje em Dia (seg a sex, 10h00): 05 Boletins; Programa da Tarde (seg a sex, 14h30): 05 Boletins; O Melhor do Brasil (dom, 15h15): 02 Boletins; Novela 22H (seg a sex, 22h15): 03 Boletins; Super Tela (qui, 23h15): 02 Boletins; Série Premium 2 (ter, 00h15): 03 Boletins; Série Premium 4 (sex, 00h15): 03 Boletins; Série Especial (seg/ter/qui/sex, 21h15): 03 Boletins; Total de 60 inserções no período. (30 assinaturas caracterizadas de comerciais de 30 no break).

16 ESQUEMA COMERCIAL _ ROTA DE VERÃO_ REDE RECORD ROTA DE VERÃO - MERCHANDISING Mercado de Exibição: Nacional Período: Janeiro e Fevereiro/2014 Formato: Ações de Merchandising Entrega Comercial: Ações Integradas de Merchandising* O conteúdo gravado nos Boletins Rota de Verão será editado e exibido em VT nos programas Hoje em Dia e Programa da Tarde. O Apresentador falará sobre a ilha percorrida pelo projeto e chamará o VT, destacando o oferecimento do anunciante. Este VT contará com assinatura caracterizada e logo. Programas/Ações no Período Hoje em Dia (seg a sex, 10h00): 04 Ações; Programa da Tarde (seg a sex, 14h30): 02 Ações; Total de 06 ações integradas no período. * Importante: a disponibilidade do programa e apresentador no segmento do anunciante deverão ser consultados previamente. Haverá custos de produção e direitos autorais e correlatos (participações externas) para as ações de merchandising. Os valores finais serão orçados e propostos ao anunciante após definição do projeto.

17 ESQUEMA COMERCIAL _ DICAS DE VERÃO _ REDE RECORD DICAS DE VERÃO VINHETAS Mercado de Exibição: Nacional Período: de 01/Janeiro a 28/Fevereiro/2014 (59 dias) Formato: Vinhetas Informativas Esquema Comercial 01 Vinheta (rotativo ab/enc) por dia, com assinatura do anunciante, totalizando 59 inserções. Total de 59 inserções no período.

18 ESQUEMA COMERCIAL _ ROTA DE VERÃO_ RECORD NEWS ROTA DE VERÃO - BOLETINS Mercado de Exibição: Nacional Período: Fevereiro/2014 Formato: Boletim de 60 no break Total de Boletins: 30 Entrega Comercial: Cada Boletim será composto por: 01 Assinatura caracterizada de comercial de 30 no break Total de Boletins por faixa horária: Horário Matutino (seg a dom, das 06h às 12h): Horário Vespertino (seg a dom, das 12h às 18h): Horário Noturno (seg a dom, das 18h à 01h): 10 Boletins; 10 Boletins; 10 Boletins; Total de 60 inserções no período. (30 assinaturas caracterizadas + 30 comerciais de 30 no break)

19 ESQUEMA COMERCIAL _ DICAS DE VERÃO _ RECORD NEWS DICAS DE VERÃO - VINHETAS Mercado de Exibição: Nacional Período: Fevereiro/2014 (12 dias) Formato: Vinhetas Informativas Esquema Comercial Serão 03 vinhetas diárias com assinatura do anunciante, exibidas em horário rotativo da abertura ao encerramento (06h/06h), totalizando 36 inserções. Total de 36 inserções no período.

20 ESQUEMA COMERCIAL _ PORTAL R7 PATROCÍNIO DO ESPECIAL VERÃO 02 MESES Formatos com 25% da Visibilidade Selo Patrocínio Galeria de Fotos Vinheta + 30 Volume de Mídia 800 mil impressões de Super banner / Island no especial Período: 03 Meses Impressões Estimadas: 15,8 MM Mídia de Apoio 03 MESES 2 diárias de Bigbanner na Home Page 8 MM de impressões de Super banner / Island em canais de afinidade.

21 Preço Total do Projeto

22 PREÇO TOTAL DO PROJETO EMISSORA/ PORTAL 04 Cotas NET TT INSERÇÕES/ IMPRESSÕES PREÇO R$ REDE RECORD REEXIBIÇÃO DE MERCHANDISING NO PORTAL R7* RECORD NEWS PORTAL R7 15,8 MM TOTAL INTEGRADO: R$ ,00 Preço Total apenas para efeito de planejamento; as autorizações deverão ser feitas separadamente para cada veículo. Não estão inclusos os custos de produção e estes serão cobrados a parte. Lista de Preços: Rede Record e Record News Out/13; Portal R7 Out/13 para Projetos Especiais. Observações de Merchandising: Haverá custo de Direitos Autorais e correlatos e custos de produção cobrados à parte para as ações de merchandising. Referência de Direitos Autorais e correlatos (mídia) para os programas = 20% sobre o valor bruto negociado. No caso do Hoje em Dia se houver envolvimento de 02 apresentadores na mesma ação, a referência será de 25% sobre o valor bruto negociado; e 03 apresentadores, 30%. Os custos de produção e direitos autorais e correlatos (externa) serão orçados e propostos ao anunciante após definição do projeto. A disponibilidade do programa e apresentador no segmento do anunciante deverão ser consultados previamente. * Os valores de reexibição do portal R7 são referentes a reprise da ação na internet com seus direitos autorais e conexos. A negociação será feita juntamente com o valor do Merchandising não podendo ser cortada do plano. É vetada a reexibição em qualquer outro ambiente que não seja o Portal R7

23 Observações Gerais

24 OBSERVAÇÕES GERAIS LINHA SHOW REDE RECORD 1. Lista de Preços: Outubro de O projeto é mera sugestão; o formato dele será discutido e definido entre a agência, o cliente e o Departamento de Merchandising, devendo ter anuência da área artística, mediante adequação editorial. 3. É fundamental que as ações estejam de acordo com leis/regras estipuladas pelos órgãos competentes, como Conar, Anvisa e Departamento Jurídico da Rede Record. 4. Para bloqueio de uma categoria de produto é necessária a compra de 50% + 01 do número de ações disponíveis no programa. 5. Nas gravações das ações nos programas de Linha de Show, será permitida a presença de até 02 (duas) pessoas, entre Agência e Cliente. 6. A disponibilidade de espaço no programa deverá ser previamente consultada junto ao Departamento de Merchandising. 7. Haverá cobrança de direitos autorais e correlatos na qual está inclusa a participação do apresentador na ação de merchandising. Referência de 20% sobre o valor bruto negociado. No caso do Hoje em Dia se houver envolvimento de 02 apresentadores na mesma ação, a referência será de 25% sobre o valor bruto negociado; e 03 apresentadores, 30%. No caso do Programa da Tarde se houver envolvimento de 02 apresentadores na mesma ação, a referência será de 25% e 03 apresentadores, 30%. 8. Os custos de Direitos Autorais e correlatos serão líquidos e faturados pela RECORD. Não haverá incidência de comissão de agência sobre estes valores. 9. Os custos de produção serão orçados e propostos ao cliente após aprovação do projeto em reunião de pré-produção. 10. Demais informações sobre Normas e Procedimentos de Merchandising constam na tabela de preços vigente da RECORD. 11. Forma de Pagamento: 15 dfm. 12. As ações de merchandising veiculadas somente serão exibidas no R7 ou Record News, caso haja uma negociação prévia junto a equipe comercial do portal. 13. Esta proposta é exclusiva para atender a uma única categoria/segmento de produto/serviço e tem validade de 10 dias para análise. Após este período haverá necessidade de nova consulta junto ao Departamento de Merchandising da RECORD. Tal negociação será concluída somente com o recebimento do Pedido de Inserção (PI). Sendo assim, neste ínterim a RECORD reserva-se o direito de negociar livremente o mesmo formato com os demais concorrentes da mesma categoria/segmento.

25 OBSERVAÇÕES GERAIS PORTAL R7 1. Lista de Preços: Outubro Lista de Preços de Formatos Especiais: Outubro Direitos autorais e correlatos, produção e algumas ações especiais em Redes Sociais são cobrados a parte. Estes itens não sofrem aplicação de desconto e não estão sujeitos a comissão de agência. 4. A formalização de compra deverá ser através de carta de acordo ou PI e mediante o aceite do R7. 5. Pacote disponível mediante disponibilidade de inventário na ocasião da compra. 6. Formatos de patrocínio, diárias e horas fixas são comercializados pelo período e não por audiência. Portanto, as audiências são estimativas. 7. Formatos Comerciais poderão sofrer alteração e serão informados para nova implementação e ajuste. 8. O volume de mídia reaplicado só será válido na compra total do pacote. 9. Todas as negociações especiais só serão válidas na compra total do pacote. 10. Todas as peças e conteúdo gerados pelo cliente podem ser vetados pelo editorial se forem considerados impróprios ou conflitantes aos serviços do R7. Caso o volume proposto não seja utilizado nos prazos estipulados acima, será definido (em comum acordo) novas entregas de acordo com inventário disponível. 11. Quaisquer ações promocionais devem ser detalhas em conjunto antes do início da mesma. 12. Seleção de sites e blogs somente com a disponibilidade de inventário. 13. Prazo para início das programações dos formatos tradicionais: 48 horas da data de fechamento do acordo. Os prazos para implementação dos formatos especiais serão avaliados pelo conteúdo. 14. Conteúdos de parceiros estão sujeitos a aprovação dos mesmos. 15. Prazo de implementação nos parceiros sob consulta. 16. Conteúdos discriminados nos projetos poderão sofrer alteração e serão informados aos patrocinadores.

PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Out/13 TROFÉU MUNDIAL DE NADO SINCRONIZADO 2013 De 29 de Novembro a 1 de Dezembro A partir de Novembro, os telespectadores

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Jan/13

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Jan/13 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Jan/13 CIDADE ALERTA é apresentado por um dos maiores jornalistas investigativos e irreverentes do país: Marcelo Rezende De segunda a sexta-feira, Marcelo

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO

PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing 08/Mar/2013 A Rede Record, Record News e o Portal R7, dão o tom do verão em uma oportunidade para o Anunciante evidenciar

Leia mais

THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO. Integrado Ações de Merchandising

THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO. Integrado Ações de Merchandising THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO Integrado Ações de Merchandising Imagem ilustrativa. GLOBO.COM THE VOICE A Globo.com propõe a extensão das ações de merchandising na TV, criando envolvimento e interação da

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Out/12

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Out/12 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Out/12 OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS OPINIÃO INFORMAÇÃO Segunda à 00h15 SABE O QUE MAIS? Roberto Justus leva aos seus telespectadores, de forma dinâmica e irreverente

Leia mais

Créditos: Sem crédito / Alex Carvalho

Créditos: Sem crédito / Alex Carvalho Créditos: Sem crédito / Alex Carvalho Créditos: Sem crédito Créditos: Sem crédito Audiência A região mais acessada é a Sudeste, sendo a maior concentração em SP (31%). Audiência Região Visitas 12 milhões

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO

PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL 17/Mar/2014 Esse é o cara: atua, canta, apresenta e ainda faz você faturar! O ator e cantor Rodrigo Faro agora comanda as tardes de domingo da REDE

Leia mais

Lista de Preços. Lista de Preços. Outubro/13 a Março/14

Lista de Preços. Lista de Preços. Outubro/13 a Março/14 Lista de Preços Lista de Preços Outubro/13 a Março/14 Penetração dos meios A internet é o 3º maior meio em penetração no Brasil. Já atinge 56% dos brasileiros. 5% 13% A nossa região (região sudeste) representa

Leia mais

ENTREGA ESTIMADA TOTAL. Insert Home + Internas 50.000-100% - CrossMídia (online) Super Leaderboarder¹ Home 7.500-100% -

ENTREGA ESTIMADA TOTAL. Insert Home + Internas 50.000-100% - CrossMídia (online) Super Leaderboarder¹ Home 7.500-100% - Apresentação 2 CrossMídia (online) CANAL PRODUTO FORMATO LOCAL ENTREGA ESTIMADA TOTAL ENTREGA DETERMINADA TOTAL CrossMídia (online) VISIBILIDADE MENSAL Insert Home + Internas 50.000-100% - Super Leaderboarder¹

Leia mais

CANAL VIVA BEM DIA DIA

CANAL VIVA BEM DIA DIA CANAL VIVA BEM DIA DIA Banco de dados com receitas em vídeo, texto e fotos, divididas por categorias de alimentos e por especiais. Acesso ao Calendário de Colheita, espaço com indicação do período do ano

Leia mais

Formatos com CPM podem ser exibidos com ou sem geotarget PR. FONTE: lista de preços válida de 1º de outubro de 2015 a 31 de março de 2016.

Formatos com CPM podem ser exibidos com ou sem geotarget PR. FONTE: lista de preços válida de 1º de outubro de 2015 a 31 de março de 2016. Com a mesma credibilidade da TV, estamos também na internet pelos sites G1 Paraná, Globo Esporte Paraná e RPC, com cobertura em todo Estado. As soluções estão disponíveis também nas editorias do G1, do

Leia mais

plano comercial especial Dia dos Pais

plano comercial especial Dia dos Pais plano comercial especial Dia dos Pais ESPECIAL DIA DOS PAIS No período de 8 a 15/ago, a Globo.com irá disponibilizar um conteúdo Especial de Dia dos Pais no G1 e também no Ego. *Imagens ilustrativas INFORMAÇÕES

Leia mais

Campinas Ribeirão Central Sul de Minas

Campinas Ribeirão Central Sul de Minas Campinas Ribeirão Central Sul de Minas O torneio que reúne os campeões da Taça EPTV de Futsal passa por aqui. Apita o juiz! A partir de 2015, a EPTV apresenta a Super Taça EPTV de Futsal: competição entre

Leia mais

VOLKSWAGEN - VAREJO JORNAL DA BAND

VOLKSWAGEN - VAREJO JORNAL DA BAND VOLKSWAGEN - VAREJO JORNAL DA BAND BAND.COM.BR O BAND.com.br é o endereço da melhor informação na web, com acesso direto ao conteúdo de 4 canais de televisão, 14 emissoras de rádio e 2 jornais impressos.

Leia mais

Proposta Comercial COTA DE PARTICIPAÇÃO

Proposta Comercial COTA DE PARTICIPAÇÃO Proposta Comercial COTA DE PARTICIPAÇÃO Toda a riqueza cultural e natural da Amazônia em um Reality Show que será apresentado pela Rede Record, Record News com conteúdo online no Portal R7, envolvido em

Leia mais

12ª Edição plano comercial. Plano Comercial BBB 12 3

12ª Edição plano comercial. Plano Comercial BBB 12 3 12ª Edição plano comercial Plano Comercial BBB 12 3 Sua marca de malas prontas! Com este Plano Comercial você fica sabendo como hospedar sua Marca no site do BBB12 e aproveitar as exclusivas oportunidades

Leia mais

THE VOICE BRASIL Reality vai revelar um novo talento musical brasileiro

THE VOICE BRASIL Reality vai revelar um novo talento musical brasileiro PASTA OPERACIONAL ESPECIALISTAS PROCURAM O DONO DA MELHOR VOZ DO BRASIL A PRIMEIRA SELEÇÃO The Voice Brasil, o novo reality-show da Rede Globo será exibido nas tardes de domingo, após o Temperatura Máxima,

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL 19/Set/2014 O PROGRAMA The Love School Escola do Amor é um programa sobre casamento, família e demais assuntos relacionados à vida a dois. Apresentado

Leia mais

Escritório de Design. Estudo Exploratório

Escritório de Design. Estudo Exploratório Escritório de Design Estudo Exploratório Audiência Insensato Coração Site do Escritório de Design Dentro do site de Insensato Coração será criado o site do escritório de design da personagem Marina. Neste

Leia mais

Copa Rede. Amazônica de Futsal! APRESENTAÇÃO

Copa Rede. Amazônica de Futsal! APRESENTAÇÃO Copa Rede Amazônica de Futsal APRESENTAÇÃO A Copa Rede Amazônica de Futsal chega a sua 18ª edição em 2016. O evento leva milhares de pessoas para torcer pelos times locais e do interior, incentivando o

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Jun/13 APRESENTAÇÃO Natal é momento doce e cheio de significado para toda as nossas vidas. É tempo de repensar valores,

Leia mais

MAIS DE 30mil PESSOAS DIVERSÃO PARA TODA A FAMÍLIA GRANDE OPORTUNIDADE PARA EXPOSIÇÃO DA MARCA! Diversão para a criançada e para toda a família!

MAIS DE 30mil PESSOAS DIVERSÃO PARA TODA A FAMÍLIA GRANDE OPORTUNIDADE PARA EXPOSIÇÃO DA MARCA! Diversão para a criançada e para toda a família! Diversão para a criançada e para toda a família! O Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro no Brasil, existe para comemorar os direitos das crianças. Uma data muito especial na vida desses pequenos.

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE AREIA

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE AREIA CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE AREIA CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE AREIA ENTRE EM CAMPO COM A TV GAZETA! O Campeonato Estadual de Futebol de Areia tem grande pelo de público e mobilização de torcidas.

Leia mais

INFORME PUBLICITÁRIO TECHTUDO. a tecnologia descomplicada

INFORME PUBLICITÁRIO TECHTUDO. a tecnologia descomplicada INFORME PUBLICITÁRIO TECHTUDO a tecnologia descomplicada INTRODUÇÃO TECHTUDO O TechTudo reúne o melhor conteúdo sobre tecnologia, como jogos, eletrônicos, celulares, programas, TV, softwares, internet

Leia mais

- Deptº de Marketing -TV Bahia. Rua Aristides Novis nº 123 Federação. Tel.: (71) 3203-1207 -

- Deptº de Marketing -TV Bahia. Rua Aristides Novis nº 123 Federação. Tel.: (71) 3203-1207 - O Projeto Despertar a consciência de que cada um é responsável pelo equilíbrio ambiental e que, cabe a nós convencermos a quem convivemos disso. É o mote do projeto que vai estimular a conscientização

Leia mais

125 inserções de 45 com 5 de assinatura do patrocinador.

125 inserções de 45 com 5 de assinatura do patrocinador. APRESENTAÇÃO A primeira edição da Copa TV Verdes Mares de Futsal foi um verdadeiro golaço. E em 2014 a TV Verdes Mares, juntamente com a Federação Cearense de Futebol, irá repetir esse grande sucesso.

Leia mais

- Deptº de Marketing -TV Bahia. Rua Aristides Novis nº 123 Federação. Tel.: (71) 3203-1207 -

- Deptº de Marketing -TV Bahia. Rua Aristides Novis nº 123 Federação. Tel.: (71) 3203-1207 - O Projeto Uma viagem para revelar as raízes das tradições dos festejos juninos e os grandes eventos que movimentam o interior da Bahia, seu impacto no cotidiano e economia locais. Em um mês na estrada,

Leia mais

Proposta Comercial. Depto. de Marketing 01/Abr/10

Proposta Comercial. Depto. de Marketing 01/Abr/10 Proposta Comercial Depto. de Marketing 01/Abr/10 16/Jun/10 A REDE RECORD e a RECORD NEWS oferecem ao Mercado Publicitário o patrocínio dos Jogos Olímpicos de Verão da Juventude, que acontecerão em CINGAPURA.

Leia mais

Band.com.br/AGORAETARDE

Band.com.br/AGORAETARDE Plano Comercial Band.com.br/AGORAETARDE Danilo Gentili invade o BAND.COM.BR trazendo bom humor e muita diversão para o internauta! Lúdico, Divertido, Interativo e Intuitivo: assim é o site do AGORA É TARDE

Leia mais

PLANO COMERCIAL - COTA MASTER 3 A 7 DE JUNHO

PLANO COMERCIAL - COTA MASTER 3 A 7 DE JUNHO PLANO COMERCIAL - COTA MASTER 3 A 7 DE JUNHO Para ampliar ideias e adotar novas práticas para a conservação do planeta PLANO COMERCIAL - SEMANA DE SUSTENTABILIDADE A Semana da Sustentabilidade chega a

Leia mais

CrossMídia (online) CrossMídia (online)

CrossMídia (online) CrossMídia (online) Apresentação O Mochilão de Inverno é o Road Trip mais envolvente de Santa Catarina. Percorreremos vales e montanhas gelados do estado atrás do que de melhor o local tem a oferecer. Vinícolas, restaurantes

Leia mais

Portal Metálica. Copyright 1998-2010 Met@lica - Todos os direitos reservados

Portal Metálica. Copyright 1998-2010 Met@lica - Todos os direitos reservados www.metalica.com.br Portal Metálica Maior portal de conteúdo, fonte de informação e geração de negócios para profissionais e empresas da Arquitetura, Engenharia e Construção Civil no Brasil. Com 14 anos

Leia mais

Band.com.br/AGORAETARDE

Band.com.br/AGORAETARDE Band.com.br/AGORAETARDE Danilo Gentili invade o Band.com.br trazendo bom humor e muita diversão para o internauta! Lúdico, divertido, interativo e intuitivo: assim é o site do AGORA É TARDE é a versão

Leia mais

O quadro S.O.S Mais Você já é sucesso e cativou os telespectador do programa.

O quadro S.O.S Mais Você já é sucesso e cativou os telespectador do programa. Estudo Exploratório O quadro S.O.S Mais Você já é sucesso e cativou os telespectador do programa. Com dicas e informações sobre saúde, alimentação, bem estar, corpo, curiosidades e muito mais, o quadro

Leia mais

SÃO JOÃO 2015 VERSÃO SEM FOTOS E LOGOS

SÃO JOÃO 2015 VERSÃO SEM FOTOS E LOGOS SÃO JOÃO 2015 VERSÃO SEM FOTOS E LOGOS O PROJETO Marcada pelos festejos juninos, a Bahia ferve durante o mês de junho. Mês do São João, festa que atrai milhares de pessoas e que representa um importante

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Jun/13 APRESENTAÇÃO A Rede Calderaro de Comunicação realiza pelo quinto ano a transmissão do Campeonato Amazonense

Leia mais

MOVIMENTO SAÚDE. rpc.com.br/comercial

MOVIMENTO SAÚDE. rpc.com.br/comercial MOVIMENTO SAÚDE A expectativa de vida do brasileiro é cada vez maior e, com isso, é preciso lembrar que tão importante quanto chegar à maturidade, é chegar bem, com saúde e qualidade de vida. Recentemente,

Leia mais

MTV NA ÓPERA. Cota EXCLUSIVA

MTV NA ÓPERA. Cota EXCLUSIVA MTV NA ÓPERA Cota EXCLUSIVA A cota exclusiva MTV NA ÓPERA, consiste em fazer com que a marca se aproprie de um dos conceitos mais interessantes da plataforma de música da MTV. Sua marca se apropria da

Leia mais

PARÁ PARÁ PARÁ Lista de Preços Web 01/Abril a 30/Setembro de 2014

PARÁ PARÁ PARÁ Lista de Preços Web 01/Abril a 30/Setembro de 2014 Lista de Preços Web 01/Abril a 30/Setembro de 2014 O site de notícias da TV Liberal G1 é sinônimo de informação. O site de notícias da TV Liberal conta com o jornalismo de ponta e traz a notícia na velocidade

Leia mais

Salvador, julho de 2011

Salvador, julho de 2011 Salvador, julho de 2011 O PORTAL IBAHIA O novo ibahia é totalmente inovador, interativo e imediato. É a versão online da Bahia, estimula a personalização de conteúdos, adapta-se ao gosto do público. Tem

Leia mais

Estudo exploratório Sertanejo Pop Festival & Garagem do Faustão

Estudo exploratório Sertanejo Pop Festival & Garagem do Faustão Estudo exploratório Sertanejo Pop Festival & Garagem do Faustão INFORMAÇÕES DE AUDIÊNCIA Audiência Page views: 5,7 milhões Visitas: 3,6 milhões Visitantes únicos: 3 milhões Tempo de navegação: 00:01:24

Leia mais

10 RAZÕES PARA SERMOS PARCEIROS DE NEGÓCIOS. FORMATOS DIFERENCIADOS

10 RAZÕES PARA SERMOS PARCEIROS DE NEGÓCIOS. FORMATOS DIFERENCIADOS FORMATOS DIFERENCIADOS VINHETA INTEGRADA - Vinheta que faz uso de imagens da programação para apresentar uma mensagem pertinente para a audiência do canal. A mensagem pode se adaptada conforme o conceito

Leia mais

LÍDER NO SEGMENTO. 43 milhões pageviews 2,7 milhões de unique visitors. Casa.com.br

LÍDER NO SEGMENTO. 43 milhões pageviews 2,7 milhões de unique visitors. Casa.com.br Cursos Online Casa.com.br LÍDER NO SEGMENTO É o maior ambiente de conteúdo, serviços e entretenimento no segmento morar, reúne informações do universo da arquitetura, da construção, da decoração e do bemestar.

Leia mais

Campinas Ribeirão Central Sul de Minas

Campinas Ribeirão Central Sul de Minas Campinas Ribeirão Central Sul de Minas A tradicional competição de futsal do interior paulista e Sul de Minas passa por aqui. Paixão dos organizadores pelo futsal, garra dos competidores e vibração da

Leia mais

+19 de milhões de páginas vistas. 5,9 milhões de visitantes únicos. Vejinha está presente em diversas plataformas SITES SITES

+19 de milhões de páginas vistas. 5,9 milhões de visitantes únicos. Vejinha está presente em diversas plataformas SITES SITES OPORTUNIDADES Vejinha está presente em diversas plataformas SITES +19 de milhões de páginas vistas SITES 5,9 milhões de visitantes únicos * Fontes: 1) SITE - ComScore - abr/2015 Audiência Brasil Multi-Platform;

Leia mais

ENCONTRONORTEMINEIRODE PREVENÇÃOAOCÂNCER EPROMOÇÃOÀSAÚDE

ENCONTRONORTEMINEIRODE PREVENÇÃOAOCÂNCER EPROMOÇÃOÀSAÚDE O Evento O norte de Mina s Gerais é uma da s principais regiões do estado com referência no tratamento contra o câncer. Entretanto, o número de mortes pela doença é extremamente alto, daí a preocupação

Leia mais

Diária (dias úteis / sábados, domingos e feriados) Diária. (dias úteis / sábados, domingos e feriados) Diária

Diária (dias úteis / sábados, domingos e feriados) Diária. (dias úteis / sábados, domingos e feriados) Diária 12 TABELA DE S S DE CAPA ABERTO FECHADO BARRA FULL SCREEN BARRA AO VIVO 8.100,00 / 4.050,00 5.400,00 / 2.700,00 4.050,00 / 2.0 8.100,00 / 4.050,00 0h às 6h 6h às 9h 9h às 12h 12h às 15h 15h às 18h 18h

Leia mais

78% 72% lêem o Diário do Nordeste APRESENTAÇÃO

78% 72% lêem o Diário do Nordeste APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO Os Classificados do Diário do Nordeste sempre trazem as melhores possibilidades de negócios na área de Veículos. Um mercado que é aquecido pela paixão do brasileiro por automóveis. Com o sucesso

Leia mais

A PARCERIA. O Portal Virgula e a Band estão juntos na criação site oficial do maior programa humorístico do Brasil, o Programa Pânico.

A PARCERIA. O Portal Virgula e a Band estão juntos na criação site oficial do maior programa humorístico do Brasil, o Programa Pânico. A PARCERIA + O Portal Virgula e a Band estão juntos na criação site oficial do maior programa humorístico do Brasil, o Programa Pânico. Com um conceito multiplataforma, reunindo em um único ambiente, rádio,

Leia mais

Dia do Consumidor 2013

Dia do Consumidor 2013 Dia do Consumidor 2013 SOMOS O ZOOM UM COMPARADOR DE PREÇOS E PRODUTOS, FOCADO EM OFERECER AO CONSUMIDOR O MELHOR APOIO À COMPRA AUDIÊNCIA ü 11,5 milhões de visitas por mês ü 7,8 milhões de visitantes

Leia mais

2Show 2014 A MENOR DISTÂNCIA ENTRE ANUNCIANTES E COMPRADORES.

2Show 2014 A MENOR DISTÂNCIA ENTRE ANUNCIANTES E COMPRADORES. A MENOR DISTÂNCIA ENTRE ANUNCIANTES E COMPRADORES. Como funciona Supernova é a plataforma para a veiculação de campanhas de mídias nos maiores portais de e-commerce do país: Casas Bahia, Extra e Pontofrio.

Leia mais

56% 60+ anos 36% 44% 50-59 anos DE 45% 04-17 anos. 12% 18-24 anos 5% 33% 14% 25-49 anos 23% 32%

56% 60+ anos 36% 44% 50-59 anos DE 45% 04-17 anos. 12% 18-24 anos 5% 33% 14% 25-49 anos 23% 32% A TV Diário, reconhecida em todo o Ceará como a TV do Nordeste, está presente em todo o estado e em mais de 50 cidades do restante do país através da TV por assinatura. Pioneira também na transmissão ao

Leia mais

Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online* disponíveis para a Bienal

Leia mais

Guia para Produção Comercial clicrbs ESPECIFICAÇÕES DE CRIAÇÃO POR FORMATO

Guia para Produção Comercial clicrbs ESPECIFICAÇÕES DE CRIAÇÃO POR FORMATO Guia para Produção Comercial clicrbs ESPECIFICAÇÕES DE CRIAÇÃO POR FORMATO O Guia de Criação clicrbs apresenta as Etapas de Configuração a serem seguidas e as especificações de cada formato comercial,

Leia mais

PLANO COMERCIAL - COTA MASTER 18 DE OUTUBRO

PLANO COMERCIAL - COTA MASTER 18 DE OUTUBRO PLANO COMERCIAL - COTA MASTER 18 DE OUTUBRO Um dia de diversão e responsabilidade social para toda a família O segmento pet tem crescido bastante em todo o Brasil, e Imperatriz segue a tendência nacional.

Leia mais

Período: agosto e setembro de 2004 Especial para mostrar a formação do mapa étnico do Sul de Santa Catarina.

Período: agosto e setembro de 2004 Especial para mostrar a formação do mapa étnico do Sul de Santa Catarina. ETNIAS DO SUL Período: agosto e setembro de 2004 Especial para mostrar a formação do mapa étnico do Sul de Santa Catarina. A região Sul de Santa Catarina se caracteriza pela colonização italiana, mas outros

Leia mais

60ª Corrida Pedestre Henrique Archer Pinto

60ª Corrida Pedestre Henrique Archer Pinto 60ª Corrida Pedestre Henrique Archer Pinto APRESENTAÇÃO A corrida mais tradicional de Manaus completa 60 anos em 2015 e todos os praticantes desse esporte são convidados especiais da Rede Amazônica para

Leia mais

VOLKSWAGEN - VAREJO RECEITA MINUTO 3.0

VOLKSWAGEN - VAREJO RECEITA MINUTO 3.0 VOLKSWAGEN - VAREJO RECEITA MINUTO 3.0 RECEITA MINUTO 3.0 Todas as quartas-feiras, logo após DIA DIA na TV, Daniel Bork se conecta com as internautas no RECEITA MINUTO 3.0. Um programa ao vivo feito exclusivamente

Leia mais

Marketing RPC TV WEB Rede Outubro/2012.

Marketing RPC TV WEB Rede Outubro/2012. Marketing RPC TV WEB Rede Outubro/202. EÇOS NOTÍCIAS Site formatos número de cotas item local unidade de venda visibilidade G Paraná Retângulo Médio - - e Internas CPM - 50 60 55 66 Top Banner - - Internas

Leia mais

O sucesso. 230.000 exemplares destinados a assinantes com alto poder aquisitivo. 20.000 exemplares à venda em bancas, revistarias e livrarias

O sucesso. 230.000 exemplares destinados a assinantes com alto poder aquisitivo. 20.000 exemplares à venda em bancas, revistarias e livrarias O sucesso A equipe da redação de VEJA rodou Miami e Nova York de ponta a ponta para trazer as melhores dicas de compras para os brasileiros. 1210 lojas em Miami, 530 lojas em Nova York, dicas de consumo

Leia mais

COPA DOS CAMPEÕES FEIRA DE EVENTOS GLOBO 2013

COPA DOS CAMPEÕES FEIRA DE EVENTOS GLOBO 2013 COPA DOS CAMPEÕES FEIRA DE EVENTOS GLOBO 2013 O PROJETO A Rede Matogrossense de Televisão, através da TV Morena em MS e TV Centro América em MT, realizará a 8ª edição da Copa dos Campeões. Em 2013 em Mato

Leia mais

O ZONA SUL ONLINE. Portal. Zona Sul Online. Newsletter

O ZONA SUL ONLINE. Portal. Zona Sul Online. Newsletter zonasulonline. c o m. br O ZONA SUL ONLINE Portal Zona Sul Online O ZonaSul Online é um veículo de comunicação baseado na Internet. É composto de um Portal de Busca na Internet, o Zona Sul Online, focado

Leia mais

Galeria de Fotos - Fevereiro

Galeria de Fotos - Fevereiro Galeria de Fotos - Fevereiro CARNAVAL 2012 O BAND.COM.BR traz a cobertura completa da maior festa popular brasileira e mostra como o Carnaval é comemorado de diferentes formas em cada estado. A sua marca

Leia mais

APRESENTAÇÃO CRONOGRAMA DE AÇÕES

APRESENTAÇÃO CRONOGRAMA DE AÇÕES APRESENTAÇÃO A busca por um estilo de vida saudável está cada vez mais integrada ao cotidiano das pessoas. Exercícios, alimentação e mente positiva são elementos fundamentais para quem quer ter uma vida

Leia mais

Tv Globo Minas Belo Horizonte. Todo mundo se diverte. Todo mundo vê.

Tv Globo Minas Belo Horizonte. Todo mundo se diverte. Todo mundo vê. Tv Globo Minas Belo Horizonte Todo mundo se diverte. Todo mundo vê. São João de Minas São João de Minas, a maior festa junina de Minas Gerais. Em junho, Belo Horizonte vai se transformar no maior arraial

Leia mais

A MTV. Assinantes: + 12.600.000 na Claro TV, NET, Oi TV, Sky e Vivo TV

A MTV. Assinantes: + 12.600.000 na Claro TV, NET, Oi TV, Sky e Vivo TV A MTV Assinantes: + 12.600.000 na Claro TV, NET, Oi TV, Sky e Vivo TV Fonte: Viacom Janeiro 2014 POTENCIAL DE IMPACTO Potencial de impactar mais de 40MM pessoas Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio.

Leia mais

CORRIDA EM FAMÍLIA. Aproveite a oportunidade de correr junto com a RPC e a família curitibana. Entre em contato. rpc.com.

CORRIDA EM FAMÍLIA. Aproveite a oportunidade de correr junto com a RPC e a família curitibana. Entre em contato. rpc.com. CORRIDA EM FAMÍLIA São cerca de 560 mil curitibanos com filhos de até 10 anos de idade. Deles, 43% costumam fazer caminhadas e mais da metade realizam exames periódicos. Além de ser um público preocupado

Leia mais

Caldeirão do Huck. Créditos: Globo e João Cotta

Caldeirão do Huck. Créditos: Globo e João Cotta Caldeirão do Huck Créditos: Globo e João Cotta Créditos: Globo e Kiko Cabral Caldeirão do Huck Humor, boa música, convidados especiais, pessoas comuns, desafios, brincadeiras e entrevistas são os ingredientes

Leia mais

Apresentações gratuitas nos parques da cidade. Uma ação de inclusão cultural, social e ambiental

Apresentações gratuitas nos parques da cidade. Uma ação de inclusão cultural, social e ambiental O Projeto TeATRo nos PARques é uma ação de inclusão cultural, social e ambiental, que visa a formação de plateias para o teatro. O projeto prioriza um setor da produção teatral que promove a democratização,

Leia mais

COMUNICAÇÃO INTEGRADA

COMUNICAÇÃO INTEGRADA O PROJETO No inverno da charmosa Vitória da Conquista, localizada no sudoeste baiano, acontece entre 28 e 30 de agosto a décima primeira edição do Festival de Inverno Bahia. Consolidado no calendário cultural

Leia mais

Projeto RADAR. 21 cidades brasileiras 47 câmeras 588 corredores de trânsito Notícias exclusivas do G1 e dos telejornais locais

Projeto RADAR. 21 cidades brasileiras 47 câmeras 588 corredores de trânsito Notícias exclusivas do G1 e dos telejornais locais Projeto radar Projeto RADAR 21 cidades brasileiras 47 câmeras 588 corredores de trânsito Notícias exclusivas do G1 e dos telejornais locais As Cidades Em parceria com as emissoras Afiliadas, a Rede Globo

Leia mais

Portal AMIB. Guia Comercial

Portal AMIB. Guia Comercial Portal AMIB Guia Comercial A AMIB transformou a medicina intensiva no Brasil E agora, nas mídias digitais, vai revolucionar mais uma vez Sólido como sempre, interativo como nunca O portal da AMIB é hoje

Leia mais

Ferramentas de Merchandising

Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na FORIND NORDESTE com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as eproducts disponíveis para a FORIND NORDESTE 2014 Maximizar

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Jun/13 APRESENTAÇÃO As emoções da Copa Espírito Santo de Futebol estão de volta. A Rede Vitória, pelo sexto ano consecutivo,

Leia mais

Ferramentas de Merchandising

Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na FFATIA com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a FFATIA 202 : Maximizar sua

Leia mais

PATROCÍNIO - APLICATIVO BUENOS AIRES

PATROCÍNIO - APLICATIVO BUENOS AIRES PATROCÍNIO - APLICATIVO BUENOS AIRES INTRODUÇÃO Há 46 anos o Guia Quatro Rodas realiza reportagens turísticas, rodoviárias e gastronômicas por todo Brasil. Já a revista Viagem e Turismo completa 16 anos

Leia mais

Atualizado: 20/07/2011 COTA MASTER

Atualizado: 20/07/2011 COTA MASTER Atualizado: 20/07/2011 COTA MASTER Teatro! Viva o Lilian Cabral diverte e emociona apresentando o 4º Prêmio CONTIGO! de Teatro em 2010. 5º Prêmio CONTIGO! de Teatro Com o sucesso dos prêmios de TV e Cinema,

Leia mais

JOINVILLE NIGHT RUN. Estima-se que atualmente 4 milhões de brasileiros pratiquem esse esporte regularmente, número que dobrou desde 2003.

JOINVILLE NIGHT RUN. Estima-se que atualmente 4 milhões de brasileiros pratiquem esse esporte regularmente, número que dobrou desde 2003. JOINVILLE NIGHT RUN De acordo com um estudo divulgado pelo Ibope em 2010, a corrida já é o segundo esporte com mais adesão no Brasil, atrás apenas do futebol. Estima-se que atualmente 4 milhões de brasileiros

Leia mais

Em 2009, a Fundação Padre Anchieta mais uma vez estará presente na Campus Party.

Em 2009, a Fundação Padre Anchieta mais uma vez estará presente na Campus Party. Mais uma vez, a cidade de São Paulo se prepara para receber a Campus Party entre os dias 19 e 25 de janeiro de 2009. Milhares de internautas vêm a cidade participar do evento, que é o maior encontro mundial

Leia mais

UOL e o Segmento Imobiliário

UOL e o Segmento Imobiliário UOL e o Segmento Imobiliário Já somos mais de 83 milhões de internautas no Brasil 11% NORDESTE 8% NORTE/ CENTRO- OESTE 67% SUDESTE 14% SUL Fonte: Estimativa comscore (outubro/ 2011) 3º meio com mais Penetração

Leia mais

A MTV. Assinantes: + 12.600.000. Potencial de impactar mais de 40MM pessoas Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio.

A MTV. Assinantes: + 12.600.000. Potencial de impactar mais de 40MM pessoas Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio. A MTV Assinantes: + 12.600.000 POTENCIAL DE IMPACTO Potencial de impactar mais de 40MM pessoas Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio. Com base no IBGE CANAIS NET 88/121 ; HD 525/621 SKY -

Leia mais

UM ANO DE VEJA BH importante polo crescimento constante melhores opções VEJA BH 1 ano de vida

UM ANO DE VEJA BH importante polo crescimento constante melhores opções VEJA BH 1 ano de vida Corrida de Rua UM ANO DE VEJA BH Belo Horizonte está consolidada como um importante polo de negócios, cultura, esportes, moda, entretenimento, gastronomia e consumo. Para acompanhar esse crescimento constante

Leia mais

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br Desde 2008 Mídia Kit 2015 encontrasãopaulo www.encontrasaopaulo.com.br Introdução O Mídia Kit 2015 do guia online Encontra São Paulo tem o objetivo de contextualizar a atuação do site no segmento de buscas

Leia mais

Projeto Especial BRASIL 2020 JUNHO DE 2016

Projeto Especial BRASIL 2020 JUNHO DE 2016 Projeto Especial BRASIL 2020 JUNHO DE 2016 A SOCIEDADE BRASILEIRA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS... Os dias de hoje marcam novos tempos na política e na sociedade brasileira. Notamos um País bem mais crítico

Leia mais

Campeonato Alagoano 2014 Período: Janeiro a maio de 2014. Campeonato Alagoano

Campeonato Alagoano 2014 Período: Janeiro a maio de 2014. Campeonato Alagoano Campeonato Alagoano 2014 Período: Janeiro a maio de 2014 Campeonato Alagoano A emoção do Campeonato Alagoano faz parte da programação da TV Pajuçara desde 2008. E, de lá pra cá, já virou tradição de todo

Leia mais

INFORMAÇÃO COMERCIAL Nº 002/2015 23/12/2014 TABELAS DE PREÇOS 2015. http://tvi-mcd.comercial.iol.pt/ 1

INFORMAÇÃO COMERCIAL Nº 002/2015 23/12/2014 TABELAS DE PREÇOS 2015. http://tvi-mcd.comercial.iol.pt/ 1 INFORMAÇÃO COMERCIAL Nº 002/2015 23/12/2014 TABELAS DE PREÇOS 2015 http://tvi-mcd.comercial.iol.pt/ 1 ÍNDICE I.TELEVISÃO.... Página 3 1.1 Tabelas de Publicidade. Página 3 1.2 Colocação de Produto Programas

Leia mais

Rádio e Portal BANDA B.

Rádio e Portal BANDA B. MÍDIA KIT 2013 Rádio e Portal BANDA B. Mais conteúdo com liderança. @radiobandab @esportebandab @portalbandab Rádio Banda B AM 550 Rádio Banda B Oi Oi Ouvinte - Ferramenta do Portal Banda B para falar

Leia mais

FESTA DE VERÃO INFORMAÇÃO COMERCIAL 216/15

FESTA DE VERÃO INFORMAÇÃO COMERCIAL 216/15 FESTA DE VERÃO INFORMAÇÃO COMERCIAL 216/15 DIREÇÃO COMERCIAL 19.06.2015 2 OBJECTIVOS Promover a festa de verão da TVI e permitir a associação de marcas ao evento; Apoiar as ações promocionais e de ativação

Leia mais

Projeto Especial Esporte que Educa

Projeto Especial Esporte que Educa Projeto Especial Esporte que Educa Hub de Mídia ibahia Digital O ibahia Digital é o hub de mídia digital da Rede Bahia. Além de conteúdo próprio e de projetos especiais desenvolvidos pela equipe do portal

Leia mais

O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS.

O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS. O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS. VEJA Comer & Beber Um projeto que já nasceu com a força do nome VEJA VEJA é uma marca reconhecida no Brasil inteiro por sua excelência, credibilidade,

Leia mais

RELATORIO MIDIA ESPONTANEA atualizado 18 nov 2014 Levantamento: LIDE MULTIMIDIA Número de jornalistas participantes: 350 sendo 100 profissionais de mídia nacional Volume total de mídia conquistada: 40.015

Leia mais

MÍDIA KIT DIGITAL SEMPRE AO SEU LADO.

MÍDIA KIT DIGITAL SEMPRE AO SEU LADO. MÍDIA KIT DIGITAL ESTRATÉGIA E POSICIONAMENTO Nosso objetivo é gerar valor aos nossos patrocinadores a partir do desenvolvimento de projetos de mídia, patrocínio e customizados - trabalhados a 04 mãos

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Márcia Travessoni

APRESENTAÇÃO. Márcia Travessoni APRESENTAÇÃO O mercado da Moda está constantemente sendo pautado entre os grandes veículos, em conversas informais, nas salas de aulas das faculdades. No Ceará, os polos industriais de Moda ganharam representatividade

Leia mais

APRESENTA COPA. Capixaba

APRESENTA COPA. Capixaba APRESENTA COPA Capixaba de APRESENTAÇÃO O mercado de jogos eletrônicos têm crescido exponencialmente no Brasil. O que se verifica hoje no país é uma grande empatia com games, que colocam o Brasil como

Leia mais

Central Globo de Marketing Departamento de Internet anuncie.globo.com jun/12

Central Globo de Marketing Departamento de Internet anuncie.globo.com jun/12 Central Globo de Marketing Departamento de Internet anuncie.globo.com jun/12 A história Quando os dois grupos se encontraram, no começo da viagem, a cor do rosto de Gabriela e de suas pernas era ainda

Leia mais

Feimafe Informações Gerais

Feimafe Informações Gerais Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Feimafe Informações Gerais Sumário

Leia mais

MÍDIA KIT www.ne1o.com.br

MÍDIA KIT www.ne1o.com.br MÍDIA KIT www.ne1o.com.br Abrangência e audiência PÚBLICO Feminino Masculino 6O% 4O% 25-34 anos 35-44 anos 18-24 anos 55-64 anos 45-54 anos Mais de 65 anos 29,3% 19,8% 18,7% 14,9% 12,6% 4,3% Fonte: Google

Leia mais

TV DIÁRIO HD A TV DO NORDESTE PERFIL GERAL DA TV DIÁRIO 1 LUGAR EM PRODUÇÃO LOCAL

TV DIÁRIO HD A TV DO NORDESTE PERFIL GERAL DA TV DIÁRIO 1 LUGAR EM PRODUÇÃO LOCAL TV DIÁRIO HD A TV DO NORDESTE A TV Diário, reconhecida em todo o Ceará como a TV do Nordeste, está presente em todo o estado e em mais de 50 cidades do restante do país através da TV por assinatura, que

Leia mais

AULA SHOW - U M A E X P E R I Ê N C I A C O M P L E T A -

AULA SHOW - U M A E X P E R I Ê N C I A C O M P L E T A - AULA SHOW - U M A E X P E R I Ê N C I A C O M P L E T A - 02 UMA EXPERIÊNCIA GASTRONÔMICA COMANDADA PELO BOM GOURMET PARA SUA MARCA NA NOVA COZINHA ESTÚDIO NO Experiência gastronômica colocando sua marca

Leia mais

www.snifdoctor.com.br

www.snifdoctor.com.br www.snifdoctor.com.br Quem somos Há mais de 15 anos no mercado editorial e com foco na indústria farmacêutica, a DPM Editora produz periódicos dirigidos tanto para o setor farmacêutico quanto para a classe

Leia mais