UM ANO DE VEJA BH importante polo crescimento constante melhores opções VEJA BH 1 ano de vida

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "UM ANO DE VEJA BH importante polo crescimento constante melhores opções VEJA BH 1 ano de vida"

Transcrição

1 Corrida de Rua

2 UM ANO DE VEJA BH Belo Horizonte está consolidada como um importante polo de negócios, cultura, esportes, moda, entretenimento, gastronomia e consumo. Para acompanhar esse crescimento constante da cidade e levar ao leitor as melhores opções em matéria de entretenimento, lazer, programas e serviços, nasceu a VEJA BH, que em 2013 completa 1 ano de vida.

3 VEJA BH, A VEJA SÓ NOSSA Em seu primeiro aniversário, VEJA BH se consolida como uma das revistas mais importantes da cidade. Com edições semanais, é distribuída em Belo Horizonte e em mais 65 municípios de Minas Gerais, em um raio de 200 quilômetros. Com a expertise editorial de VEJA, a revista já conquistou mais de 257 mil leitores*, número que continua a crescer em * Fonte: Estudos EGM/Marplan - Target: ambos os sexos, 10 + anos - Praça: Grande Belo Horizonte - Base: consolidado 2011

4 UMA COMEMORAÇÃO ESPECIAL Para comemorar o sucesso do primeiro ano da revista, VEJA BH preparou uma corrida especial, que incentivará o espírito esportivo dos mineiros e proporcionará uma experiência marcante para os patrocinadores e participantes. *Data e local sujeitos a alteração.

5 POR QUE UMA CORRIDA EM BH? 57% dos habitantes de BH têm interesse por esportes Mais de 155 mil pessoas correm na cidade 73 parques para a prática de esportes Fonte: Estudos EGM/Marplan Target: Ambos os sexos, 10+ anos Base: Consolidado 2011

6 POR QUE PATROCINAR A CORRIDA DE RUA VEJA BH? Associação da marca do patrocinador a credibilidade do Grupo VEJA e a um evento de grande relevância para a cidade Oportunidade de falar e impactar diretamente os interessados em esportes Atingir públicos diferentes de diversas formas: revista, internet e evento Excelente oportunidade para falar com pessoas que leem VEJA BH e interagem com a marca do patrocinador Geração de mídia espontânea em diversos veículos de grande impacto

7 CORRIDA DE RUA VEJA BH A ação exclusiva contará com uma estrutura de apoio completa para quem gosta de se exercitar*: Kit de corrida com mochila, número e camiseta Assistência médica Hidratação e lanche para os participantes Isotônico pós prova Guarda volumes Sanitários Medalhas para todos os corredores * Itens da estrutura sujeitos à modificações. Cliente pode sugerir ativações relacionadas aos itens acima.

8 DIVULGAÇÃO COMPLETA O evento terá ampla divulgação antes e depois da corrida, através de todas as plataformas de VEJA BH. Conteúdos escritos por profissionais que conhecem tudo sobre a cidade, de um jeito que nenhuma outra publicação faz. Posts sobre o evento nos perfis de VEJA BH nas redes sociais Chamadas antes do evento e cobertura completa + 2 anúncios de divulgação Cobertura no site VEJABH.com Assessoria em veículos especializados

9 CONTEÚDO ESPECIAL Em agosto, VEJA BH terá um conteúdo customizado sobre Corridas de Rua, um guia prático para os mineiros se exercitarem, socializarem e se prepararem para a evento. Entre as pautas do Temático*: Parceiros indispensáveis: Acessórios que todo corredor deve ter e as razões para tê-los por perto. Dieta de corredor: Alimentação, hidratação e suplementação ideais para esportistas. Treine com segurança: As opções de aulas em academia, com assessoria esportiva ou personal trainer Aquecendo as turbinas: Dicas de como preparar o corpo para a corrida Exemplo do temático Corridas de Rua em 2012 * Pautas sujeitas à alterações. Conteúdo viabilizado apenas se vendido.

10 PRESENÇA NO EVENTO O patrocinador terá seu logo em toda a comunicação do evento: Logo nos 2 anúncios de divulgação do evento Logo no informe de cobertura (página dupla) Logo do cliente em todo o material de divulgação e apoio*: - Palco de premiação - Pórticos (largada e chegada) - Tendas de apoio - Balcão de distribuição dos kits - Sinalizações (tenda médica, vestiários, guarda volumes, entre outros) - Backdrop de premiação - Pódium - Fita de chegada - Faixa nas grades - Bandeiras - Uniformes staff *Cenografia sujeita a modificação.

11 ENTREGAS ESPECIAIS Além de estar presente em todo o material de apoio e divulgação do evento, o patrocinador terá entregas especiais em VEJA BH. Visibilidade e impacto garantidos nos universos on e offline: 4 Páginas indeterminadas em VEJA BH 1 Página determinada no temático Corrida de Rua* 105 mil Impressões em VEJABH.com (Superbanner e/ou retângulo) *Conteúdo viabilizado apenas se vendido.

12 ATIVAÇÕES CUSTOMIZADAS Além da presença marcante no evento, o patrocinador também pode ter um espaço exclusivo na Corrida de Rua VEJA BH, com o tema mais adequado para seu produto/serviço e infraestrutura fornecida pela Abril**. * * Sugestões de espaços. Cliente pode optar por outros temas, com aprovação da Editora Abril. ** Detalhes de infraestrutura oferecida e custos a partir do slide 15.

13 Propostas Comerciais

14 RESUMO DE ENTREGAS PATROCÍNIO - CORRIDA DE RUA VEJA BH Participação no evento Logo nos 2 anúncios de divulgação do evento Logo no informe de cobertura (página dupla) Logo do cliente em todo o material de divulgação e apoio*: - Palco de premiação - Pórticos (largada e chegada) - Tendas de apoio - Balcão de distribuição dos kits - Sinalizações (tenda médica, vestiários, guarda volumes, entre outros) - Backdrop de premiação - Pódium - Fita de chegada - Faixa nas grades - Bandeiras - Uniformes staff Mídia do patrocinador 4 Páginas indeterminadas em VEJA BH 1 Página determinada no temático Corrida de Rua* 105 mil Impressões em VEJABH.com (Superbanner e/ou retângulo) *Cenografia sujeita a modificação.

15 INVESTIMENTO CORRIDA DE RUA VEJA BH - PATROCÍNIO Participação no evento ,00 + Mídia (bruto) ,00 VALOR TOTAL (Bruto Negociado) ,00* Deadline de venda 10/05/2013 *Valor por cota. O patrocinador possui exclusividade na categoria.

16 ANEXO VALORAÇÃO DE MÍDIA PATROCÍNIO* VEJA BH- REVISTA ANUNCIANTE Revista Formato Compra Valor tabela Quantidade Patrocínio VEJA BH Indeterminada Unidade Patrocínio VEJA BH Determinada Unidade , , Valor total tabela , ,00 Desconto 45% 45% Valor total negociado , ,00 Patrocínio VEJA BH Logo em dupla indt Unidade 5.800, ,00 100% - Total VEJA BH - SITE Site Formato Compra Canal Período (meses) Exposição total Valor tabela Valor bruto Desconto Site Formato Compra Canal Período (meses) Exposição total Valor tabela Valor bruto Desconto VEJABH Superbanner/retângulo CPM ROS , ,00 80% Total ,00 Valor negociado Valor negociado 2.500, ,00 As cotas de Patrocínio contemplam exclusividade na categoria. Qualquer interferência no conteúdo e nas atividades do evento deverão ser previamente aprovadas. Realização sujeita a viabilização do evento. * Valor bruto negociado por cota

17 INVESTIMENTO ESPAÇOS CUSTOMIZADOS * - Tenda com acabamentos - Testeira personalizada com logo do cliente - Backdrop, promotora uniformizada e fotógrafo - Buffet, bebidas, frutas, cooler e staff + 87 mil - Tenda com acabamentos - Testeira personalizada com logo do cliente - Backdrop, paisagismo, TV, 6 mesas bistrô e sofá - Promotora, buffet, cooler e pulseiras de acesso + 55 mil - Tenda com acabamentos - Testeira personalizada com logo do cliente - 10 Macas, 10 terapeutas e uniformes - Produtos de higiene (touca, álcool gel, multifolhas, flanelas, etc.) + 53 mil *Sugestões de espaços. Cliente pode optar por outros temas, com aprovação da Editora Abril. Para mais informações, falar com nossa equipe de marketing.

18 INVESTIMENTO ESPAÇOS CUSTOMIZADOS * - Tenda com acabamentos - Testeira personalizada com logo do cliente - Cenografia, paisagismo, puffs e mesas - Profissionais para testes de saúde e promotora uniformizada + 34,6 mil - Tenda com acabamentos - Testeira personalizada com logo do cliente - 4 terapeutas, 4 poltronas e 4 puffs p/ reflexologia, produtos de higiene - Aulas de Ioga, 1 instrutor e 10 matchs + 19,5 mil - Tenda com acabamentos - Testeira personalizada com logo do cliente - 3 manicures, dicas e produtos de maquiagem - Espelhos, poltronas, bancada e promotora uniformizada + 14 mil *Sugestões de espaços. Cliente pode optar por outros temas, com aprovação da Editora Abril. Para mais informações, falar com nossa equipe de marketing.

19 INVESTIMENTO ESPAÇOS CUSTOMIZADOS * - Equipe especializada em test drives - 3 profissionais treinados para teste drive - Balizamento com cones e estacionamento (a definir no local) - Promotora uniformizada, balcão e sinalizadores + 19 mil - Tenda com acabamentos - Testeira personalizada com logo do cliente - Backdrop, promotora, 3 monitores pedagógicos - Mesas p/ crianças, pintura a dedo e livros diversos + 19 mil Sanitários - Cabines de sanitários químicos - Promotor uniformizado - Fechamento do espaço (estimado) + 10 mil *Sugestões de espaços. Cliente pode optar por outros temas, com aprovação da Editora Abril. Para mais informações, falar com nossa equipe de marketing.

20 Corrida de Rua

O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS.

O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS. O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS. VEJA Comer & Beber Um projeto que já nasceu com a força do nome VEJA VEJA é uma marca reconhecida no Brasil inteiro por sua excelência, credibilidade,

Leia mais

Cozinhar é uma arte. Há anos CLAUDIA sabe disso e ensina sua audiência a aprimorar suas habilidades a cada nova receita.

Cozinhar é uma arte. Há anos CLAUDIA sabe disso e ensina sua audiência a aprimorar suas habilidades a cada nova receita. Cozinhar é uma arte. Há anos CLAUDIA sabe disso e ensina sua audiência a aprimorar suas habilidades a cada nova receita. Agora a maior revista feminina do país também vai proporcionar uma experiência única

Leia mais

O sucesso. 230.000 exemplares destinados a assinantes com alto poder aquisitivo. 20.000 exemplares à venda em bancas, revistarias e livrarias

O sucesso. 230.000 exemplares destinados a assinantes com alto poder aquisitivo. 20.000 exemplares à venda em bancas, revistarias e livrarias O sucesso A equipe da redação de VEJA rodou Miami e Nova York de ponta a ponta para trazer as melhores dicas de compras para os brasileiros. 1210 lojas em Miami, 530 lojas em Nova York, dicas de consumo

Leia mais

Crescimento significativo da população em idade economicamente ativa.

Crescimento significativo da população em idade economicamente ativa. O Brasil hoje é palco de um dos mais impressionantes fenômenos de empreendedorismo em todo o mundo. Esse movimento é reflexo de uma série de transformações demográficas e socioeconômicas que propiciam

Leia mais

APRESENTAÇÃO CRONOGRAMA DE AÇÕES

APRESENTAÇÃO CRONOGRAMA DE AÇÕES APRESENTAÇÃO A busca por um estilo de vida saudável está cada vez mais integrada ao cotidiano das pessoas. Exercícios, alimentação e mente positiva são elementos fundamentais para quem quer ter uma vida

Leia mais

+19 de milhões de páginas vistas. 5,9 milhões de visitantes únicos. Vejinha está presente em diversas plataformas SITES SITES

+19 de milhões de páginas vistas. 5,9 milhões de visitantes únicos. Vejinha está presente em diversas plataformas SITES SITES OPORTUNIDADES Vejinha está presente em diversas plataformas SITES +19 de milhões de páginas vistas SITES 5,9 milhões de visitantes únicos * Fontes: 1) SITE - ComScore - abr/2015 Audiência Brasil Multi-Platform;

Leia mais

THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO. Integrado Ações de Merchandising

THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO. Integrado Ações de Merchandising THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO Integrado Ações de Merchandising Imagem ilustrativa. GLOBO.COM THE VOICE A Globo.com propõe a extensão das ações de merchandising na TV, criando envolvimento e interação da

Leia mais

Mídia Kit Jornal Correio

Mídia Kit Jornal Correio Mídia Kit Jornal Correio Com mais de 77 anos de tradição, o Jornal Correio faz parte da história de Uberlândia e não para de evoluir. De olho no que acontece no país e no mundo, é um jornal moderno, completo

Leia mais

Temas criteriosamente escolhido com o auxílio dos leitores que oferecem um ambiente lúdico especial para divertir, ensinar e encantar a criançada!

Temas criteriosamente escolhido com o auxílio dos leitores que oferecem um ambiente lúdico especial para divertir, ensinar e encantar a criançada! BRINQUEDO ENCARTADO NA RECREIO Os brinquedos colecionáveis, que acompanham a revista semanalmente, são desenvolvidos pela própria RECREIO. Desta forma, exclusividade, design atraente e temática relevante

Leia mais

PATROCÍNIO - APLICATIVO BUENOS AIRES

PATROCÍNIO - APLICATIVO BUENOS AIRES PATROCÍNIO - APLICATIVO BUENOS AIRES INTRODUÇÃO Há 46 anos o Guia Quatro Rodas realiza reportagens turísticas, rodoviárias e gastronômicas por todo Brasil. Já a revista Viagem e Turismo completa 16 anos

Leia mais

Atualizado: 20/07/2011 COTA MASTER

Atualizado: 20/07/2011 COTA MASTER Atualizado: 20/07/2011 COTA MASTER Teatro! Viva o Lilian Cabral diverte e emociona apresentando o 4º Prêmio CONTIGO! de Teatro em 2010. 5º Prêmio CONTIGO! de Teatro Com o sucesso dos prêmios de TV e Cinema,

Leia mais

MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL. meio & mídia

MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL. meio & mídia MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL 2015 O QUE É A CULT A revista Cult trouxe um novo conceito e quando chegou ao mercado, em 2005, agitou a mídia impressa com sua proposta inovadora. Já nasceu corajosa e trazendo

Leia mais

Temas criteriosamente escolhido com o auxílio dos leitores que oferecem um ambiente lúdico especial para divertir, ensinar e encantar a criançada!

Temas criteriosamente escolhido com o auxílio dos leitores que oferecem um ambiente lúdico especial para divertir, ensinar e encantar a criançada! DESAFIO ALIEN BRINQUEDO ENCARTADO NA RECREIO Os brinquedos colecionáveis, que acompanham a revista semanalmente, são desenvolvidos pela própria RECREIO. Desta forma, exclusividade, design atraente e temática

Leia mais

Projeto Especial ibahia Jornal Correio

Projeto Especial ibahia Jornal Correio Projeto Especial ibahia Jornal Correio O ibahia Hub de Mídia O portal ibahia é o hub de mídia digital da Rede Bahia. Além de conteúdo próprio e desenvolvimento de projetos especiais, através de sua home

Leia mais

Atualizado: 20/07/2011 COTA APOIO

Atualizado: 20/07/2011 COTA APOIO Atualizado: 20/07/2011 COTA APOIO Teatro! Viva o Lilian Cabral diverte e emociona apresentando o 4º Prêmio CONTIGO! de Teatro em 2010. 5º Prêmio CONTIGO! de Teatro Com o sucesso dos prêmios de TV e Cinema,

Leia mais

Atuar em recursos humanos exige mais do que a habilidade de lidar com pessoas. Se, antes, conhecer os processos burocráticos era fundamental, hoje, é

Atuar em recursos humanos exige mais do que a habilidade de lidar com pessoas. Se, antes, conhecer os processos burocráticos era fundamental, hoje, é Atuar em recursos humanos exige mais do que a habilidade de lidar com pessoas. Se, antes, conhecer os processos burocráticos era fundamental, hoje, é preciso ir além, com uma ampla visão de negócios e

Leia mais

ELHOMBRE.COM.BR. Mídia Kit-Agosto 2015

ELHOMBRE.COM.BR. Mídia Kit-Agosto 2015 ELHOMBRE.COM.BR Mídia Kit-Agosto 2015 2,7 milhões de page views 1 milhão de visitantes únicos + de 470 mil seguidores nas redes sociais Confiança. É isso que separa homens de meninos. Desde que o El Hombre

Leia mais

Mídia Kit 2016. Você é nosso convidado a mudar a forma como se relaciona com os seus clientes

Mídia Kit 2016. Você é nosso convidado a mudar a forma como se relaciona com os seus clientes Mídia Kit 2016 Você é nosso convidado a mudar a forma como se relaciona com os seus clientes Conceito Muito prazer, somos a Revista Viva Minas! Nos autodefinimos como um veículo de comunicação para leitores

Leia mais

O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS.

O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS. O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS. O Guia Comer & Beber Os Eventos Comer & Beber Comer & Beber Digital Envolvimento da Marca Proposta Comercial Patrocínio Nacional Apoio Nacional Apoio

Leia mais

janeiro e fevereiro 2015 COTA OFERECIMENTO

janeiro e fevereiro 2015 COTA OFERECIMENTO janeiro e fevereiro 2015 COTA OFERECIMENTO SUCESSO EM 2013 E 2014 +50 dias de ativação no total MAIS DE 8.000 Brindes dos patrocinadores distribuídos somente em 2014 O EXPRESSO DG VAI MOVIMENTAR DE NOVO

Leia mais

O PROJETO. Devido ao grande sucesso das últimas edições o SBT Rio orgulhosamente apresenta O Circuito Futevôlei SBT Rio 2015/2016.

O PROJETO. Devido ao grande sucesso das últimas edições o SBT Rio orgulhosamente apresenta O Circuito Futevôlei SBT Rio 2015/2016. O PROJETO O sol e as praias do Rio de Janeiro são as características mais marcantes da Cidade Maravilhosa. Neste cenário, O SBT RIO está lançando o projeto CIRCUITO SBT RIO", abordando os esportes que

Leia mais

PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS

PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS ON-LINE Plano Promo ADQUIRA JÁ O SEU! Até dia 01/05/2015 Alterada dia 26/02/2015-16h00 Venha fazer parte do sucesso de vendas de camisetas que mais cresce na Internet... Já são

Leia mais

Plano de Comunicação / 2008. O melhor portal de eventos. www.nabaladabh.com.br

Plano de Comunicação / 2008. O melhor portal de eventos. www.nabaladabh.com.br O Melhor Portal de Eventos Em Janeiro de 2004 observamos em Belo Horizonte a carência de um portal que divulgasse os principais eventos da cidade, abrangendo lazer, cultura e entretenimento, nascia o NaBaladaBH.

Leia mais

Grande oportunidade de expor sua marca em um pacote que une diversão e interação numa data muito especial para este público!

Grande oportunidade de expor sua marca em um pacote que une diversão e interação numa data muito especial para este público! No mês de abril, a RECREIO oferece a seus leitores um pacote especial de conteúdo relacionado à Páscoa, com entretenimento, curiosidades, chocolate e, muita diversão! O envolvimento com o tema permeará

Leia mais

Curso de Natal Online

Curso de Natal Online Curso de Natal Online Curso de Natal Online O projeto Seguindo o exemplo do Curso de Decoração Online, o site Casa.com.br lança nesse final de ano o Curso de Decoração de Natal! Serão 3 aulas inspiradoras

Leia mais

O Clube Mogiano está lançando seu Mídia Kit 2013.

O Clube Mogiano está lançando seu Mídia Kit 2013. Mídia Kit 2013 O Clube Mogiano está lançando seu Mídia Kit 2013. Através dele as empresas poderão divulgar suas marcas em toda a estrutura do clube, bem como em seus eventos. É uma excelente oportunidade

Leia mais

LÍDER NO SEGMENTO. 43 milhões pageviews 2,7 milhões de unique visitors. Casa.com.br

LÍDER NO SEGMENTO. 43 milhões pageviews 2,7 milhões de unique visitors. Casa.com.br Cursos Online Casa.com.br LÍDER NO SEGMENTO É o maior ambiente de conteúdo, serviços e entretenimento no segmento morar, reúne informações do universo da arquitetura, da construção, da decoração e do bemestar.

Leia mais

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br Desde 2008 Mídia Kit 2015 encontrasãopaulo www.encontrasaopaulo.com.br Introdução O Mídia Kit 2015 do guia online Encontra São Paulo tem o objetivo de contextualizar a atuação do site no segmento de buscas

Leia mais

A maior festa popular do planeta

A maior festa popular do planeta A maior festa popular do planeta As coisas boas do Rio ... e o Carnaval! A maior festa popular do planeta Em 2012, o Carnaval carioca atraiu mais de 1 milhão turistas para a cidade, o que gerou uma ocupação

Leia mais

CONCEITO CASA CLAUDIA

CONCEITO CASA CLAUDIA CONCEITO CASA CLAUDIA é a maior e mais importante revista de decoração e design do Brasil e tem mais de 698 mil* leitores. CASA CLAUDIA inspira, apresenta tendências e orienta a audiência nas escolhas

Leia mais

PERFIL DA LEITORA ESTRUTURA LANÇAMENTO EDIÇÃO Nº2: 16/06 LANÇAMENTO EDIÇÃO Nº3: 7/11. Meninas 6 à11 anos Classe ABC

PERFIL DA LEITORA ESTRUTURA LANÇAMENTO EDIÇÃO Nº2: 16/06 LANÇAMENTO EDIÇÃO Nº3: 7/11. Meninas 6 à11 anos Classe ABC Diante do sucesso alcançado com a primeira edição, a RECREIO laçaráem 2011 duas novas edições do especial RECREIO GIRLS, uma revista inteiramente dedicado aos assuntos preferidos das meninas! Moda, beleza,

Leia mais

Circuito Carioca de Surf Universitário

Circuito Carioca de Surf Universitário Circuito Carioca de Surf Universitário O Circuito Carioca de Surf Universitário representa uma forte união do surf com educação, que renderá inúmeros benefícios aos universitários e suas respectivas instituições

Leia mais

Mídia Kit. iscaclub.com.br

Mídia Kit. iscaclub.com.br Mídia Kit 2014 iscaclub.com.br Sobre o Isca Club Um novo conceito em mídia digital para a pesca esportiva brasileira, desenvolvido por pescadores e experientes profissionais de comunicação e design. Prezamos

Leia mais

A Ford Models, uma das pioneiras no fashion business, sentiu necessidade de criar um concurso mundial que pudesse lançar novas modelos de países

A Ford Models, uma das pioneiras no fashion business, sentiu necessidade de criar um concurso mundial que pudesse lançar novas modelos de países A Ford Models, uma das pioneiras no fashion business, sentiu necessidade de criar um concurso mundial que pudesse lançar novas modelos de países diferentes. Foi então que surgiu o Supermodel of the World.

Leia mais

Prêmios Internacionais. cobertura

Prêmios Internacionais. cobertura Prêmios Internacionais cobertura Festivais Inegavelmente, o Brasil é uma potência criativa global. Essa posição de destaque tem se consolidado ainda mais nos últimos anos e a grande vitrine desse processo

Leia mais

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade.

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. É o mais importante e confiável guia de lazer e cultura

Leia mais

Evento. Estiveram presentes 3.900 pessoas que visitaram os 10 mil metros quadrados de exposição para realização de ótimos negócios!

Evento. Estiveram presentes 3.900 pessoas que visitaram os 10 mil metros quadrados de exposição para realização de ótimos negócios! OVERVIEW 2014 Evento Único evento do Brasil que acompanha os desafios do setor da Distribuição Automotiva, o Congresso & ExpoFenabrave é o maior evento do segmento na América Latina e o segundo maior do

Leia mais

Projeto Especial Esporte que Educa

Projeto Especial Esporte que Educa Projeto Especial Esporte que Educa Hub de Mídia ibahia Digital O ibahia Digital é o hub de mídia digital da Rede Bahia. Além de conteúdo próprio e de projetos especiais desenvolvidos pela equipe do portal

Leia mais

Série Aplicativos 1001. Aplicativo para ios e Android

Série Aplicativos 1001. Aplicativo para ios e Android Série Aplicativos 1001 Aplicativo para ios e Android SÉRIE GUIA QUATRO RODAS 1001 Em 2009 foi lançado o guia impresso 1001 lugares do Brasil para conhecer antes de morrer. O sucesso da publicação juntamente

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Out/13 TROFÉU MUNDIAL DE NADO SINCRONIZADO 2013 De 29 de Novembro a 1 de Dezembro A partir de Novembro, os telespectadores

Leia mais

Projeto RADAR. 21 cidades brasileiras 47 câmeras 588 corredores de trânsito Notícias exclusivas do G1 e dos telejornais locais

Projeto RADAR. 21 cidades brasileiras 47 câmeras 588 corredores de trânsito Notícias exclusivas do G1 e dos telejornais locais Projeto radar Projeto RADAR 21 cidades brasileiras 47 câmeras 588 corredores de trânsito Notícias exclusivas do G1 e dos telejornais locais As Cidades Em parceria com as emissoras Afiliadas, a Rede Globo

Leia mais

O PROJETO. Exercícios físicos, boa alimentação, cuidados com o corpo e a mente. A busca. por um estilo de vida saudável é o atual

O PROJETO. Exercícios físicos, boa alimentação, cuidados com o corpo e a mente. A busca. por um estilo de vida saudável é o atual Exercícios físicos, boa alimentação, O PROJETO cuidados com o corpo e a mente. A busca por um estilo de vida saudável é o atual desafio da humanidade, que vive um cotidiano cada vez mais caótico. Na correria

Leia mais

MUITO PRAZER, SOMOS O THEMOODHOOD.com. compartilha experiências.

MUITO PRAZER, SOMOS O THEMOODHOOD.com. compartilha experiências. MÍDIA KIT 2013 MUITO PRAZER, SOMOS O THEMOODHOOD.com. UM portal de esportes radicais que une um novo modelo de e-commerce a um espaço repleto de conteúdo que informa, inspira, dá dicas, diverte, incentiva

Leia mais

Projeto Canal Luxo e Sofisticação

Projeto Canal Luxo e Sofisticação Projeto Canal Luxo e Sofisticação Sexo O internauta ibahia Perfil da Audiência 50% 50% Idade Masculino Feminino 10% 4% 18% 22% 46% 10-19 20-29 30-39 40-49 Classe 50+ 6% 44% 50% AB C DE Fonte: Ipsos: Estudos

Leia mais

MERCADO&CULTURA GASTRONÔMICA

MERCADO&CULTURA GASTRONÔMICA MERCADO&CULTURA GASTRONÔMICA Chefs estrelados preparando comida de rua para o grande público. O CONCEITO COMIDA DE RUA TEM UM CONTETO UNDERGROUND ATRATIVO, NÃO CUSTA CARO, VEM COM FARTURA, NÃO TEM FRESCURA.

Leia mais

Guia de Entretenimento da cidade de São Paulo

Guia de Entretenimento da cidade de São Paulo O Aplicativo VEJA SP O aplicativo VEJA São Paulo foi lançado em maio de 2010, com o objetivo de ser o melhor e mais completo Guia de Entretenimento da cidade de São Paulo. Para isso, seu conteúdo reune

Leia mais

produção de sites. gestão de mídias sociais. marketing digital

produção de sites. gestão de mídias sociais. marketing digital produção de sites. gestão de mídias sociais. marketing digital QUEM SOMOS A Intermobile é uma empresa especializada em marketing digital. Produzimos sites, realizamos a gestão de mídia sociais e desenvolvemos

Leia mais

O quadro S.O.S Mais Você já é sucesso e cativou os telespectador do programa.

O quadro S.O.S Mais Você já é sucesso e cativou os telespectador do programa. Estudo Exploratório O quadro S.O.S Mais Você já é sucesso e cativou os telespectador do programa. Com dicas e informações sobre saúde, alimentação, bem estar, corpo, curiosidades e muito mais, o quadro

Leia mais

Visão: Ser referência em Assessoria Esportiva por meio da excelência na prestação de serviço.

Visão: Ser referência em Assessoria Esportiva por meio da excelência na prestação de serviço. 1. A ASSESSORIA Negócio: Esporte, lazer e qualidade de vida. Missão: Prestar assessoria esportiva com qualidade e transparência, proporcionando as melhores soluções para atingir objetivos de cada cliente

Leia mais

PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS

PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS ON-LINE Alterada dia 26/02/2015-16h00 Venha fazer parte do sucesso de vendas de camisetas que mais cresce na Internet... Já são mais de 100 micro-franqueados e franqueados no Brasil!

Leia mais

Nós temos um recadinho especial para você!

Nós temos um recadinho especial para você! SUA MARCA AQUI! Nós temos um recadinho especial para você! Nós temos um recadinho especial para você! A credibilidade e a qualidade da nossa programação gera uma grande força de vendas, através de um canal

Leia mais

Nós somos o uia da Vida Urbana. Recomendações diárias para criar hábitos, mudar comportamentos e gerar ATITUDES.

Nós somos o uia da Vida Urbana. Recomendações diárias para criar hábitos, mudar comportamentos e gerar ATITUDES. Nós somos o uia da Vida Urbana Recomendações diárias para criar hábitos, mudar comportamentos e gerar ATITUDES. A gente quer comida, diversão e arte. titãs ONDE IR E O QUE FAZER Recomendamos opções de

Leia mais

VEJA EDUCA Agosto 2011

VEJA EDUCA Agosto 2011 VEJA EDUCA Agosto 2011 CONTEXTO O SEGUNDO SEMESTRE DE 2011 ESTÁ COM O CALENDÁRIO REPLETO DE DATAS IMPORTANTES PARA OS ESTUDANTES. VEJA.COM PREPAROU UMA COBERTURA COMPLETA PARA AJUDAR ESTES JOVENS A SUPERAR

Leia mais

MíDIA KIT. A revista do gestor privado da Educação Básica brasileira

MíDIA KIT. A revista do gestor privado da Educação Básica brasileira MíDIA KIT 2015 A revista do gestor privado da Educação Básica brasileira público-alvo A revista tem uma tiragem mensal de 27 mil exemplares dirigidos a donos, diretores, coordenadores pedagógicos e mantenedores

Leia mais

Projeto Especial Canal Dia das Mães 2014

Projeto Especial Canal Dia das Mães 2014 Projeto Especial Canal Dia das Mães 2014 Hub de Mídia O portal ibahia é o hub de mídia digital da Rede Bahia. Além de conteúdo próprio e desenvolvimento de projetos especiais, através de sua home o internauta

Leia mais

A rádio Cidade se caracteriza pela interação. com o público jovem, 9 1 % classe BC. Com seus. comunicadores, tem um programação envolvente,

A rádio Cidade se caracteriza pela interação. com o público jovem, 9 1 % classe BC. Com seus. comunicadores, tem um programação envolvente, A rádio Cidade se caracteriza pela interação com o público jovem, 9 1 % classe BC. Com seus comunicadores, tem um programação envolvente, tocando os principais sucessos nacionais, sobretudo pagode e sertanejo,

Leia mais

VEJA está presente em diversas plataformas

VEJA está presente em diversas plataformas OPORTUNIDADES VEJA está presente em diversas plataformas SITES 113 milhões páginas vistas SITES 13 milhões visitantes únicos APLICATIVOS Mais de 3 milhões de downloads REDES SOCIAIS 10,5 milhões de seguidores

Leia mais

Em 2009, a Fundação Padre Anchieta mais uma vez estará presente na Campus Party.

Em 2009, a Fundação Padre Anchieta mais uma vez estará presente na Campus Party. Mais uma vez, a cidade de São Paulo se prepara para receber a Campus Party entre os dias 19 e 25 de janeiro de 2009. Milhares de internautas vêm a cidade participar do evento, que é o maior encontro mundial

Leia mais

MÍDIA KIT 2015. A revista especializada em gestão de pessoas com a maior taxa de credibilidade junto a seus leitores.

MÍDIA KIT 2015. A revista especializada em gestão de pessoas com a maior taxa de credibilidade junto a seus leitores. MÍDIA KIT 2015 A revista especializada em gestão de pessoas com a maior taxa de credibilidade junto a seus leitores. PLATAFORMAS Revista Site TV Melhor Eventos Redes Sociais MELHOR DIGITAL Melhor acontece

Leia mais

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br MIDIA KIT Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br Sobre nosso site O Notícias de Alagoinhas hoje é o portal mais completo da cidade. Somos um Canal de comunicação online que integra

Leia mais

A revista Ticket e Negócios nasceu, em 2006, com um objetivo importante: ser um instrumento pelo o qual a Ticket pudesse estar próxima aos

A revista Ticket e Negócios nasceu, em 2006, com um objetivo importante: ser um instrumento pelo o qual a Ticket pudesse estar próxima aos Mídia Kit A revista Ticket e Negócios nasceu, em 2006, com um objetivo importante: ser um instrumento pelo o qual a Ticket pudesse estar próxima aos estabelecimentos credenciados, ajudando-os em seu desenvolvimento

Leia mais

Um curso multimídia de empreendedorismo para 7 milhões de mulheres da nova classe média

Um curso multimídia de empreendedorismo para 7 milhões de mulheres da nova classe média Um curso multimídia de empreendedorismo para 7 milhões de mulheres da O empreendedorismo no milhões de empresas individuais ou microempresas serão criadas até 2015 (hoje são 6 milhões) 17,5% é a taxa

Leia mais

mude mude Media Kit Abril de 2011

mude mude Media Kit Abril de 2011 mude Media Kit Abril de 2011 o que é o mude? mude.nu é uma rede social gratuita para pessoas que querem mudar de vida. O site foi lançado em dezembro de 2010 e, já no primeiro mês de vida, obteve impressionantes

Leia mais

Salvador, julho de 2011

Salvador, julho de 2011 Salvador, julho de 2011 O PORTAL IBAHIA O novo ibahia é totalmente inovador, interativo e imediato. É a versão online da Bahia, estimula a personalização de conteúdos, adapta-se ao gosto do público. Tem

Leia mais

O QUE MOTIVA UM ATLETA

O QUE MOTIVA UM ATLETA O QUE MOTIVA UM ATLETA? O MESMO QUE TODOS NÓS, DESAFIO. Estamos sempre atrás de um desafio, que nos motive a alcançar nossos objetivos e crescimento. OS DESAFIOS DE UM CICLISTA PROBLEMAS DA VIDA NORMAL

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL DE PUBLICIDADE

PROPOSTA COMERCIAL DE PUBLICIDADE PROPOSTA COMERCIAL DE PUBLICIDADE O Resumo Fotográfico é um site voltado exclusivamente para a divulgação e produção de notícias relacionadas à prática fotográfica: Concursos, sorteios, exposições, notícias,

Leia mais

Saber o que acontece na cidade é uma tarefa para especialistas

Saber o que acontece na cidade é uma tarefa para especialistas MIDIA KIT 2014 Saber o que acontece na cidade é uma tarefa para especialistas Saber o que acontece na cidade é uma tarefa para especialistas É, há mais de 25 anos, especialista no assunto selecionando

Leia mais

2Show 2014 A MENOR DISTÂNCIA ENTRE ANUNCIANTES E COMPRADORES.

2Show 2014 A MENOR DISTÂNCIA ENTRE ANUNCIANTES E COMPRADORES. A MENOR DISTÂNCIA ENTRE ANUNCIANTES E COMPRADORES. Como funciona Supernova é a plataforma para a veiculação de campanhas de mídias nos maiores portais de e-commerce do país: Casas Bahia, Extra e Pontofrio.

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Página - 2

APRESENTAÇÃO. Página - 2 Página - 1 APRESENTAÇÃO O Congresso Carioca de Educação Física nasceu da necessidade de se fazer um evento destinado a esse segmento na cidade do Rio de Janeiro. A primeira edição aconteceu em agosto de

Leia mais

88 % 85 % 26 % no Banco do Brasil. 80 % possuem Cartão de Crédito. 19 % no Banco Itaú. 31 % gastam mais de 1 mil reais com cartão de crédito/mês

88 % 85 % 26 % no Banco do Brasil. 80 % possuem Cartão de Crédito. 19 % no Banco Itaú. 31 % gastam mais de 1 mil reais com cartão de crédito/mês no universo do Luxo 85 % pertencem à Classe A 80 % possuem Cartão de Crédito 31 % gastam mais de 1 mil reais com cartão de crédito/mês 88 % possuem conta bancária 26 % no Banco do Brasil 19 % no Banco

Leia mais

A maior revista feminina do Brasil

A maior revista feminina do Brasil A maior revista feminina do Brasil MIDIA KIT 2015 A revista A revista Mulher Brasileira é uma publicação customizada da Editora INNOVANT para a Liquigás, empresa líder do mercado de gás de cozinha no Brasil.

Leia mais

MÍDIA KIT. comercial@eventofacil.com.br 11 3812-7363. www.eventofacilguia.comb.br

MÍDIA KIT. comercial@eventofacil.com.br 11 3812-7363. www.eventofacilguia.comb.br MÍDIA KIT 2016 comercial@eventofacil.com.br 11 3812-7363 www.eventofacilguia.comb.br Grupo EventoFacil O Grupo organiza e promove feiras de negócios e eventos de relacionamento, publica revistas, guias

Leia mais

A p r e s e n t a d o r Roberto Marques MTB-MG. 08.878

A p r e s e n t a d o r Roberto Marques MTB-MG. 08.878 Mídia Kit 2015 A p r e s e n t a d o r Roberto Marques MTB-MG. 08.878 Perfil Apresentador Iniciada em 1986 sua trajetória profissional no jornalismo impresso e desde 1998 na televisão, o apresentador Roberto

Leia mais

PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS

PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS ON-LINE Alterada dia 13/01/2015-13h00 Venha fazer parte do sucesso de vendas de camisetas que mais cresce na Internet... Já são mais de 100 micro-franqueados e franqueados no Brasil!

Leia mais

À procura do bebê mais fofo do Brasil. Um concurso das marcas:

À procura do bebê mais fofo do Brasil. Um concurso das marcas: À procura do bebê mais fofo do Brasil. Um concurso das marcas: A maior revista feminina do país está à procura do bebê mais fofo do Brasil. Em parceria com o site Bebê.com, que fala com mais de 830 mil

Leia mais

FESTIVAL VIDA Fontes: Marplan 2013 Janeiro a Dezembro 2013 1 ESPAÇO MONTADO COM UMA AGENDA RECHEADA DE ATIVIDADES PARA O PÚBLICO: AULAS ABERTAS DE YOGA E PILATES CONTADORES DE HISTÓRIAS E TEATRO INFANTIL

Leia mais

há 30 anos mudando a história do morar brasileiro

há 30 anos mudando a história do morar brasileiro há 30 anos mudando a história do morar brasileiro Desde 1987, a CASA COR apresenta tendências e serve de palco para lançamentos de produtos. Oferece aos visitantes um roteiro cultural completo de atrações

Leia mais

Mídia Kit /agosto de 2013

Mídia Kit /agosto de 2013 Mídia Kit /agosto de 2013 Sobre o portal O portal MOB GROUND tem por missão unir o que cada vez faz mais falta nos principais veículos jornalísticos do Brasil: textos frenéticos, bem apurados e que causem

Leia mais

Os serviços de Campanha Digital são oferecidos pelo Portal BRASIL POSTOS COMERCIO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA ME. CNPJ : 08.242.

Os serviços de Campanha Digital são oferecidos pelo Portal BRASIL POSTOS COMERCIO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA ME. CNPJ : 08.242. 1 2 Apresentação O Portal Brasil Postos é uma plataforma digital desenvolvida para a geração de negócios, relacionamento e informação para o segmento de postos de combustíveis, lubrificação e Lojas de

Leia mais

. Indice. 1 Introdução. 2 Quem Somos. 3 O que Fazemos. 4 Planejamento. 5 Serviços. 6 Cases. 9 Conclusão

. Indice. 1 Introdução. 2 Quem Somos. 3 O que Fazemos. 4 Planejamento. 5 Serviços. 6 Cases. 9 Conclusão . Indice 1 Introdução 2 Quem Somos 3 O que Fazemos 4 Planejamento 5 Serviços 6 Cases 9 Conclusão . Introdução 11 Segundo dados de uma pesquisa Ibope de 2013, o Brasil ocupa a terceira posição em quantidade

Leia mais

A PRIMEIRA E MAIS COMPLETA PESQUISA COM ASSESSORIAS ESPORTIVAS DO PAÍS

A PRIMEIRA E MAIS COMPLETA PESQUISA COM ASSESSORIAS ESPORTIVAS DO PAÍS A PRIMEIRA E MAIS COMPLETA COM ASSESSORIAS ESPORTIVAS DO PAÍS OBJETIVO Conhecer o mercado das Assessorias Esportivas de todo o Brasil ANALISAR E AUXILIAR NO DESENVOLVIMENTO DOS NEGÓCIOS E NAS RELAÇÕES

Leia mais

2013 www. sedentario.org

2013 www. sedentario.org 2013 www. sedentario.org Sobre o Sedentario & Hiperativo Hoje, 8.000 posts e 176.000 comentários depois, é um dos maiores blogs de entretenimento da internet nacional, e apresenta um mix único de entretenimento

Leia mais

Proposta de patrocínio Lei de incentivo ao esporte

Proposta de patrocínio Lei de incentivo ao esporte Proposta de patrocínio Lei de incentivo ao esporte Quem somos: Brazilian Adventure Society A BAS é uma associação composta por aventureiros e por todos aqueles que se identificam com a aventura como estilo

Leia mais

Portal Metálica. Copyright 1998-2010 Met@lica - Todos os direitos reservados

Portal Metálica. Copyright 1998-2010 Met@lica - Todos os direitos reservados www.metalica.com.br Portal Metálica Maior portal de conteúdo, fonte de informação e geração de negócios para profissionais e empresas da Arquitetura, Engenharia e Construção Civil no Brasil. Com 14 anos

Leia mais

PLATAFORMAS COMUNICAÇÃO. Beauty Fair MÍDIA KIT

PLATAFORMAS COMUNICAÇÃO. Beauty Fair MÍDIA KIT PLATAFORMAS COMUNICAÇÃO de Beauty Fair 2015 MÍDIA KIT PLATAFORMAS COMUNICAÇÃO de Beauty Fair A marca Beauty Fair está ainda mais abrangente, atuando como um grande canal de comunicação e provedor de conteúdo

Leia mais

apresenta: Curso Receber Online

apresenta: Curso Receber Online apresenta: Curso Receber Online O projeto Uma das grandes tendências do morar é a integração dos ambientes. Unir cozinha e sala de jantar acabou se tornando um sonho de consumo. O principal motivo é, sem

Leia mais

Saiba mais em portaltrainee.com.br traineemobile.com.br

Saiba mais em portaltrainee.com.br traineemobile.com.br Quem Somos? Onde Estamos? Portal Trainee é um site que tem como objetivo levar informações sobre o universo Trainee para jovens profissionais de todo o Brasil. Parcerias com diversas empresas juniores

Leia mais

78% 72% lêem o Diário do Nordeste APRESENTAÇÃO

78% 72% lêem o Diário do Nordeste APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO Os Classificados do Diário do Nordeste sempre trazem as melhores possibilidades de negócios na área de Veículos. Um mercado que é aquecido pela paixão do brasileiro por automóveis. Com o sucesso

Leia mais

QUATRO RODAS EXPERIENCE No Autódromo Internacional de Curitiba Nos dias 7, 8 e 9 de setembro

QUATRO RODAS EXPERIENCE No Autódromo Internacional de Curitiba Nos dias 7, 8 e 9 de setembro Vem aí a 7ª edição QUATRO RODAS EXPERIENCE No Autódromo Internacional de Curitiba Nos dias 7, 8 e 9 de setembro Dia 06 de setembro a partir das 14h aberto para imprensa Curitiba Maior cidade do Sul do

Leia mais

Proposta de Patrocínio

Proposta de Patrocínio Proposta de Patrocínio Sobre o PrêmioABT Dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência em atendimento e relacionamento com o cliente, o PrêmioABT tem como objetivos identificar, reconhecer

Leia mais

Mídia Kit. Anuncie na revista que é referência de informação e entretenimento em toda a Baixada Santista.

Mídia Kit. Anuncie na revista que é referência de informação e entretenimento em toda a Baixada Santista. Mídia Kit Anuncie na revista que é referência de informação e entretenimento em toda a Baixada Santista. Baixada Santista: Praia Grande São Vicente Santos Cubatão Guarujá Bertioga Mongaguá Itanhaém Peruíbe

Leia mais

EVENTO COM OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS DIRECIONADAS PARA EMPREENDEDORES

EVENTO COM OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS DIRECIONADAS PARA EMPREENDEDORES EVENTO COM OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS DIRECIONADAS PARA EMPREENDEDORES A Feira do Empreendedor é promovida pelo Sebrae desde 1992 em todos os estados do país. É considerado o maior evento presencial de

Leia mais

www.social1.com.br O BLOG

www.social1.com.br O BLOG O BLOG Sob o comando da jornalista Mirella Martins, o Blog Social 1 aborda temas como moda, decoração, entretenimento, celebridades e gastronomia, estando adaptado a todas as plataformas mobile, além de

Leia mais

Apresentação. Damérica

Apresentação. Damérica Apresentação Damérica A Editora No mercado desde 2009, a Editora Damérica edita duas revistas mensais: A Revista SC e Revistinha Camboriú. Edita também, revistas, livros para empresas e pessoas físicas.

Leia mais

www.snifdoctor.com.br

www.snifdoctor.com.br www.snifdoctor.com.br Quem somos Há mais de 15 anos no mercado editorial e com foco na indústria farmacêutica, a DPM Editora produz periódicos dirigidos tanto para o setor farmacêutico quanto para a classe

Leia mais

Sobre o EVENTO. Congresso Internacional de Atividade Física e Saúde De 19 a 21 de novembro de 2015 No Dall Onder Grande Hotel Bento Gonçalves / RS

Sobre o EVENTO. Congresso Internacional de Atividade Física e Saúde De 19 a 21 de novembro de 2015 No Dall Onder Grande Hotel Bento Gonçalves / RS Plano Comercial Congresso Internacional de Atividade Física e Saúde De 19 a 21 de novembro de 2015 No Dall Onder Grande Hotel Bento Gonçalves / RS O CIAFS irá promover a melhor oportunidade de especialização,

Leia mais

NÓS SOMOS O MAIS COMPLETO PORTAL DE ARQUITETURA E DECORAÇÃO DA INTERNET

NÓS SOMOS O MAIS COMPLETO PORTAL DE ARQUITETURA E DECORAÇÃO DA INTERNET casaecia.commídia KIT QUEM SOMOS NÓS SOMOS O MAIS COMPLETO PORTAL DE ARQUITETURA E DECORAÇÃO DA INTERNET SÃO INÚMERAS SOLUÇÕES PARA O SEU NEGÓCIO REUNIDAS EM UM SÓ CANAL seções de conteúdo sistema de e-commerce

Leia mais

imoteca MAGAZINE MÍDIA KIT GUIA COMPLETO DE INFORMAÇÕES E OPORTUNIDADES IMOBILIÁRIAS EM RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

imoteca MAGAZINE MÍDIA KIT GUIA COMPLETO DE INFORMAÇÕES E OPORTUNIDADES IMOBILIÁRIAS EM RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO GUIA COMPLETO DE INFORMAÇÕES E OPORTUNIDADES IMOBILIÁRIAS EM RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO MÍDIA KIT PERIODICIDADE BIMESTRAL 30 MIL EXEMPLARES Auditados pela ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CAPA COUCHÊ 170G MIOLO COUCHÊ

Leia mais

a marca A SEGUIR, VOCÊ DESCOBRE COMO FAZER PARTE DE TUDO ISSO.

a marca A SEGUIR, VOCÊ DESCOBRE COMO FAZER PARTE DE TUDO ISSO. a marca A Cabelos&cia é referência em conteúdo sobre beleza profissional há 19 anos. E agora toda sua excelência está atualizada, repaginada e muito mais acessível com o portal Cabelos&cia. Direcionado

Leia mais

Media Kit. Versão 2.2 - julho - 2010. O Blog... 2. A temática... 2. Perfil do leitor... 2. Visitas... 3. Formatos e custos... 4

Media Kit. Versão 2.2 - julho - 2010. O Blog... 2. A temática... 2. Perfil do leitor... 2. Visitas... 3. Formatos e custos... 4 Media Kit Versão 2.2 - julho - 2010 Conteúdo O Blog... 2 A temática... 2 Perfil do leitor... 2 Visitas... 3 Formatos e custos... 4 Ferramentas de auditoria... 5 Como Anunciar?... 5 Contato... 6 E-mail:

Leia mais