Sindicato dos Laboratórios de Minas Gerais SINDLAB E DICQ FAZEM ACORDO PARA PRIVILEGIAR PEQUENOS E MÉDIOS LABORATÓRIOS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Sindicato dos Laboratórios de Minas Gerais SINDLAB E DICQ FAZEM ACORDO PARA PRIVILEGIAR PEQUENOS E MÉDIOS LABORATÓRIOS"

Transcrição

1 Sindicato dos Laboratórios de Minas Gerais Nº: 195 Data: 30/09/2016 Fale conosco: (31) Fax (31) secretaria@sindlab.org.br - Prezado Colega, bom dia SINDLAB E DICQ FAZEM ACORDO PARA PRIVILEGIAR PEQUENOS E MÉDIOS LABORATÓRIOS O SindLab - Sindicato dos Laboratórios de Minas Gerais e o DICQ Sistema Nacional de Acreditação homologam acordo de cooperação para oferecer retardamento privilegiado e diferenciado aos pequenos e médios Laboratórios referente à Acreditação do SGQ Sistema de Gestão da Qualidade. O acordo homologado entre o SindLab e o DICQ favorece: 1. Laboratórios que pretendem acreditarem o SGQ 2. Laboratórios que possuem acreditação do SGQ 3. Laboratórios que desejam retornarem a acreditação do SGQ NÚCLEO DE ACREDITAÇÃO O SindLab - Sindicato dos Laboratórios de Minas Gerais por intermédio do Núcleo de Acreditação abre as inscrições, gratuitas, aos interessados em usufruírem dos benefícios, dos tratamentos diferenciados e dos privilégios do acordo homologando com o DICQ. Para a inscrição no Núcleo de Acreditação do SindLab preencha a ficha que segue e envie-a para secretaria@sindlab.org.br. Sem a inscrição no Núcleo de Acreditação do SindLab não tem como usufruir dos benefícios, dos tratamentos diferenciados e dos privilégios do acordo homologado para Acreditação do SGQ com o DICQ. ÍNTEGRA DO ACORDO Para você saber sobre os benefícios, os tratamentos diferenciados e os privilégios do acordo que o SindLab homologou com o DICQ segue aqui o termo da integra.

2 Qualquer dúvida que tenha queira, por favor, entrar em contato com o SindLab pelo (31) ou pelo secretaria@sindlab.org.br. Atenciosamente Humberto Marques Tibúrcio SindLab Presidente CONTRATO DE ACREDITAÇÃO DO SISTEMA DA QUALIDADE DE LABORATÓRIO CLÍNICO MINUTA DE CONTRATO PARA FIRMAÇÃO DE CONVENIO PARA ACREDITAÇÃO DO SISTEMA DA QUALIDADE DE LABORATÓRIO CLÍNICO QUE ENTRE SI CELEBRAM O SISTEMA NACIONAL DE ACREDITAÇÃO LTDA - DICQ E SINDICATO DOS LABORATÓRIOS DE PATOLOGIA, PESQUISAS E ANÁLISES CLÍNICAS DE MINAS GERAIS SINDLAB O DICQ SISTEMA NACIONAL DE ACREDITAÇÃO LTDA, estabelecido à Rua Vicente Licínio, 113 Tijuca Rio de Janeiro RJ, inscrito no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) sob número / , representado pelo seu Administrador (Coordenador Técnico) DR. ANDRÉ VALPASSOS PACI- FICI GUIMARÃES e a EMPRESA CONTRATADA; SINDICATO DOS LABORATÓRIOS DE PATOLOGIA, PESQUISAS E ANÁLISES CLÍNICAS DE MINAS GERAIS com sede na cidade de Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais, no endereço: Av. Francisco Sales, 1017 Sala 301 Funcionários , inscrita no CNPJ sob o n.º / doravante denominada simplesmente EMPRESA CONTRATANTE, representado por seus DIRE- TORES infra assinados, acordam em celebrar o presente Contrato, que se regerá pelas seguintes cláusulas: CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO Este Contrato tem por objeto a criação de um convênio entre o Sistema Nacional de Acreditação - DICQ e a empresa acima mencionada e seus associados, para a realização de Auditorias de Acreditação A Acreditação será concedida através de Auditorias periódicas realizadas por Auditores Credenciados pelo DICQ e a emissão do respectivo Certificado de Acreditação. CLÁUSULA SEGUNDA - DAS AUDITORIAS Com vista ao cumprimento pela empresa contratante dos termos e condições estatuídas na Cláusula Primeira, bem como das demais Cláusulas deste Contrato, o DICQ realizará Auditorias periódicas, previamente acordadas entre as partes Em caráter ordinário serão realizadas as seguintes auditorias: a) Auditoria Externa Inicial, para concessão da Acreditação; b) Auditorias Externas Anuais de Manutenção para manter a Acreditação O DICQ poderá realizar Auditorias Externas extraordinárias, quantas forem necessárias, quando houver evi- dência comprovada de alguma não conformidade relevante e de impacto no Sistema da Qualidade ou nos pro- cessos técnicos realizados pela empresa contratante, em função da Acreditação ora concedida.

3 2.3 - A execução das Auditorias será realizada por Auditores selecionados relacionados no "Cadastro de Auditores Qualificados do DICQ". De acordo com o escopo da Acreditação e da complexidade da empresa contratante, as Auditorias poderão ser feitas por 1 (um) ou mais auditores, por período de 1(um) ou mais dias. O DICQ poderá solicitar, à empresa contratante, aceitação da inclusão de auditor(es) em treinamento, como parte integrante na auditoria, sem ônus previsto na Cláusula terceira deste contrato Os nomes dos Auditores indicados pelo DICQ são acordados antecipadamente entre as partes, de acordo com o Manual para Acreditação do Sistema da Qualidade de Laboratórios Clínicos Faz parte do Processo de Acreditação de Laboratório Clínico, além das Auditorias mencionadas no item 2.1, uma Auditoria Técnica, opcional, no início de todo o processo, e que só ocorrerá se solicitada pela empresa contratante. Quando a empresa contratante optar por esta Auditoria Opcional, essa atividade passa a ser parte integrante do processo de Acreditação e, sendo assim, regida pelos termos desse contrato. Essa auditoria serve para apontar a existência ou não das fragilidades do Sistema de Gestão da Qualidade em um laboratório. Se, na Auditoria Técnica não for encontrada nenhuma não conformidade e estiver de acordo com todos os itens da norma a mesma poderá ser transformada em Auditoria Inicial, com a outorga do respectivo Certificado de Acreditação. CLÁUSULA TERCEIRA - DOS CUSTOS Os custos do Processo de Acreditação e obtenção dos respectivos Certificados anuais, de responsabilidade da empresa contratante, durante os 3 (três) anos de vigência do Contrato, são: 1 Inscrição (isento) 2 - Análise do Manual da Qualidade (isento); 3- Taxa de Adesão 3 - Auditoria Externa Inicial para concessão da Acreditação; 4 - Auditorias Externas Anuais de Manutenção da Acreditação; 5 - Auditorias Externas Extraordinárias 6 - Emissão de Certificados Anuais da Acreditação; * Custos com deslocamento, alimentação e hospedagem dos auditores são de responsabilidade de cada Laboratório Sindicalizado da SINDLAB. ** Auditorias Extraordinárias não estão inclusas no contrato, caso haja necessidade de ocorrer será cobrado um novo valor adicional equivalente a 12 meses de mensalidade prevista em contrato. *** Os custos de auditoria dependem da análise dos dados encaminhados pelo laboratório feito no momento de sua adesão Os valores dos custos acima mencionados, bem como as condições de pagamento, são as constantes do anexo a este Contrato. 3.3 Ao custo final referente às taxas de Auditorias de Acreditação será acrescida a taxa devidas de ISS.

4 3.4 - Os valores serão reajustados anualmente após corridos 12 meses da assinatura de contrato, de acordo com a variação do IPCA, ou pelo índice oficial que vier a substituí-lo, cujo pagamento a empresa contratante compromete-se a cumprir com rigor, e assim ocorrerá até o encerramento do contrato. 3.5 Além dos custos citados no item 3.1, a empresa contratante deve arcar com os seguintes custos relativos aos Auditores durante o período da realização das auditorias: emissão antecipada das passagens em nome do(s) do(s) auditor(es), reserva de hotel se for necessária, despesas de locomoção e alimentação e outras despe- sas administrativas do(s) auditor(es). ** Caso o Auditor se desloque de carro até o local de auditoria é cobrado ao laboratório R$1,00 por quilômetro rodado. A distância máxima permitida é de 600Km entre o ponto de origem do auditor e o local de destino. CLÁUSULA QUARTA - DAS OBRIGAÇÕES DA EMPRESA CONTRATANTE Além de outras obrigações, definidas neste instrumento, a empresa contratante se obriga a: 1. Cumprir as prescrições contidas nos requisitos que integram os anexos referidos na Cláusula Primeira deste Contrato; 2. Remunerar o DICQ dos custos previstos na Cláusula Terceira do presente instrumento; 3. Assegurar o livre acesso aos serviços ou trabalhos, em função deste Contrato, dos Auditores e Especialistas designados pelo DICQ na realização das respectivas Auditorias; 4. Sanar as não conformidades apontadas pelo DICQ, em decorrência das Auditorias previstas na Cláusula Segun- da deste Contrato; 5. Utilizar o logotipo, assim como a sigla DICQ", em seus laudos laboratoriais ou suas propagandas, mediante autorização escrita do DICQ, conforme o disposto no item do Regulamento de Acreditação; 6. Informar ao DICQ, por escrito, quando ocorrer qualquer das alterações contidas no item 2.7 (Notificação de Mudanças) do Regulamento para Acreditação do Sistema da Qualidade de Laboratórios Clínicos do DICQ; 7. Utilizar pessoal de capacitação adequada à realização dos exames, em razão deste Contrato, garantindo sua qualidade. CLÁUSULA QUINTA - DAS OBRIGAÇÕES DO DICQ Além de outras obrigações, definidas neste instrumento, o DICQ se obriga a: 1. Realizar as Auditorias previstas na Cláusula Segunda, deste Contrato; Notificar a empresa contratante das não conformidades encontradas nas auditorias, concedendo-lhe prazo razoável (de até 90 dias) para saná-las, e; 2. Expedir os Certificados Anuais de Acreditação do Sistema da Qualidade após a aprovação do Relatório de audito- ria emitido pelo DICQ. CLÁUSULA SEXTA - DAS PENALIDADES As penalidades pelo não cumprimento de qualquer item deste contrato, sujeitará a empresa contratante às seguintes penalidades, isolada ou cumulativamente: 1. Advertência, com a obrigação de eliminar, dentro de um prazo determinado, as infrações constatadas; 2. Advertência, acompanhada de um aumento da frequência das Auditorias Externas; 3. Suspensão da Acreditação; e

5 4. Cancelamento da Acreditação. CLÁUSULA SÉTIMA - DAS MODIFICAÇÕES Quaisquer modificações dos termos e condições deste Contrato serão feitas de comum acordo entre as partes, mediante a lavratura de Termo Aditivo. CLÁUSULA OITAVA - DO PRAZO Este Contrato vigorará pelo prazo de 36 (trinta e seis) meses, a contar da data de sua assinatura, podendo ser prorrogado automaticamente por outros períodos iguais de 36 (trinta e seis) meses, desde que as partes interessadas não se manifestem em contrário, por escrito, 30 dias antes do término do contrato. O Certificado de que trata a Cláusula Primeira terá validade de 36 (trinta e seis) meses, a contar da data da aprovação da Auditoria inicial, devendo ser renovado após verificação e aprovação em nova Auditoria Externa de Renovação do Certificado de Acreditação. Anualmente serão realizadas auditorias de manutenção do certificado. CLÁUSULA NONA - DA RESCISÃO O inadimplemento de qualquer das partes poderá acarretar o término deste Contrato, independentemente de interpe- lação, notificação judicial ou extrajudicial, a menos que a parte infratora corrija sua inadimplência até o 15 o (décimo quinto) dia após a data em que receba a comunicação da falta cometida a ser enviada, por escrito, pela parte prejudicada, observado o disposto na Cláusula Sexta, deste instrumento. - As partes se reservam o direito de rescindir o presente Contrato mediante comunicação prévia de 30 (trinta) dias, respeitados os compromissos assumidos através de correspondência postada e registrada Em caso de rescisão deste Contrato pela empresa contratante, este pagará ao DICQ todas as quantias devidas, segundo as disposições deste instrumento, devendo, em qualquer hipótese, proceder-se a um ajuste final de contas, relativo às Auditorias efetuadas e gastos realizados. CLÁUSULA DEZ - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Os casos omissos, assim como as questões decorrentes da execução do objeto deste Contrato, serão resolvidos do modo estabelecido na Cláusula Sétima deste instrumento. Caso o Laboratório Clinico não alcance sua Acreditação em sua Auditoria Inicial será cobrado em caráter extraordinário de serviço referente aos custos de auditoria extraordinária prevista no item 3.1 deste contrato. CLÁUSULA DÉCIMA-PRIMEIRA - DO FORO As partes contratantes elegem o foro da cidade do Salvador/BA para dirimir quaisquer litígios oriundos do presente Contrato, renunciando a qualquer outro, por mais privilegiado que seja. E por se acharem justas e acordadas, as partes firmam o presente instrumento em 02 (duas) vias de igual teor, para um só efeito legal, na presença das testemunhas abaixo assinadas, depois de lido e achado conforme. Testemunhas: Salvador, 26 de Setembro de 2016.

6 DICQ Sistema Nacional de Acreditação Ltda Nome : Dr. André Valpassos Pacifici Guimarães Nome :. SINDICATO DOS LABORATÓRIOS DE PATOLOGIA, PESQUISAS E ANÁLISES CLÍNICAS DE MINAS GERAIS Humberto Marques Tibúrcio

7 ANEXO AO CONTRATO CUSTOS DA ACREDITAÇÃO DO SISTEMA DA QUALIDADE DA EMPRESA CONTRATANTE Empresa - SINDLAB SINDICATO DOS LABORATÓRIOS DE MINAS GERAIS A empresa contratante supracitada se compromete a pagar ao DICQ os seguintes tipos de custos do seu processo de Acreditação do Sistema da Qualidade e respectivos Certificados Anuais de Acreditação. 1. Custos com a Auditoria Etapas Valores Período de contrato (meses) Taxa de Adesão R$ 500,00 R$ Auditoria Externa de Acreditação 3.270,00** 1º ao 12º R$ 1º Auditoria de Manutenção 3.270,00** + IPCA 13º ao 24º R$ 2º Auditoria de Manutenção 3.270,00** + IPCA 25º ao 36º - * Valor base para auditoria de 1 ou 2 dias com 1 ou 2 auditores. - ** Valores referentes a mais de 30 laboratórios aderidos ao convenio. - Após o pagamento da taxa de adesão e efetivação da inscrição do laboratório, serão emitidos mensalmente 36 boletos referentes ás parcelas previstas neste contrato. Para os Laboratórios que não obtiverem a acreditação, os valores das auditorias serão pagos em 3 (três) parcelas, mensais e consecutivas - A Taxa de Adesão será paga uma única vez por cada Laboratório associado. 1.1 Tabela de descontos Número de Laboratórios Valores Desconto Até 10 R$ ,00 13% de 11 a 20 R$ ,00 17% de R$ ,00 22% Acima de 30 R$ ,00 26%

8 2. Custos com o (s) auditor (es) credenciado (s) De acordo com o item 3.5, do Contrato da Cláusula Terceira Dos Custos. 3. Prazo e forma de pagamento das auditorias 1. Os Pagamentos serão feitos através de boleto bancário com vencimento para 7 dias após a emissão. 2. Para pagamentos parcelados serão acrescidos ao primeiro boleto após realização da auditoria os custos referentes aos gastos com o auditor previstos no item 3.5 deste contrato. 3. Auditorias extraordinárias deverão ser pagas em até 3 parcelas acrescidos os custos com auditores

9 DICQ Sistema Nacional de Acreditação Ltda Nome: Dr. André Valpassos Pacifici Guimarães Nome:. SINDICATO DOS LABORATÓRIOS DE PATOLOGIA, PESQUISAS E ANÁLISES CLÍNICAS DE MINAS GERAIS Humberto Marques Tibúrcio

10

11 Atenciosamente Humberto Marques Tibúrcio SindLab Presidente Eu fiz minha parte!

CONTRATO DE ACREDITAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE DE LABORATÓRIOS CLÍNICOS

CONTRATO DE ACREDITAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE DE LABORATÓRIOS CLÍNICOS CONTRATO DE ACREDITAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CONTRATO DICQ Nº / (à ser preenchido pelo DICQ) DE LABORATÓRIOS CLÍNICOS CONTRATO DE ACREDITAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALI- DADE DE LABORATÓRIO

Leia mais

CONTRATO DE VEICULAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE PUBLICIDADE. CONTRATANTE. Razão Social: Fantasia: Endereço: Cidade: UF: CEP: CNP: I.E. FONE CONTATO

CONTRATO DE VEICULAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE PUBLICIDADE. CONTRATANTE. Razão Social: Fantasia: Endereço: Cidade: UF: CEP: CNP: I.E. FONE   CONTATO CONTRATO DE VEICULAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE PUBLICIDADE. CONTRATANTE Razão Social: Fantasia: Endereço: Cidade: UF: CEP: CNP: I.E. FONE E-MAIL: CONTATO CONTRATADO Focus Comercio e locação e Administração de

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS 1 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente instrumento, de um lado a Stream TI, divisão de Tecnologia da Informação da RSM CONSULTORIA Rasoma Admister Consultoria Empresarial Ltda., empresa de consultoria

Leia mais

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo:

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo: CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A AGM CONTADORES ASSOCIADOS LTDA. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO REGIONAL

Leia mais

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo:

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo: CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A UNIASSELVI SOCIEDADE DE PÓS- GRADUAÇÃO LTDA. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO

Leia mais

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira, será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo:

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira, será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo: CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E O GRUPO DE ENSINO META LTDA. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO REGIONAL DE

Leia mais

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo:

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo: CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A GLOBO VERDE PERÍCIAS E ASSESSORIAS LTDA. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO

Leia mais

CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E O FLB CENTRO DE CURSOS LTDA ME.

CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E O FLB CENTRO DE CURSOS LTDA ME. CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E O FLB CENTRO DE CURSOS LTDA ME. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO REGIONAL

Leia mais

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo:

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo: CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E O CEIG - CENTRO DE ENSINO DE IDIOMAS GRAJAU LTDA. Pelo presente instrumento, de um lado, o

Leia mais

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira, será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo:

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira, será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo: CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A WAP INSTITUTO DE IDIOMAS E INFORMÁTICA LTDA. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A INICIAL ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO REGIONAL

Leia mais

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo:

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo: CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A ALCANCE IDIOMAS LTDA. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE

Leia mais

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo:

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo: CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A MERCOMÉTRICA ASSESSORIA EM DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL LTDA. Pelo presente instrumento, de

Leia mais

a) 15% (quinze por cento) de desconto sobre o valor integral das mensalidades.

a) 15% (quinze por cento) de desconto sobre o valor integral das mensalidades. TERMO DE PARCERIA QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E ADRIANO DOS SANTOS FELIX, (EMPRESÁRIO INDIVIDUAL-MEI), DORAVANTE DENOMINADO FB TREINAMENTO & CONSULTORIA.

Leia mais

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo:

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo: CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A INSTITUIÇÃO ADVENTISTA DE EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL ESTE BRASILEIRA. Pelo presente instrumento,

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A ASSOCIAÇÃO UNIVERSITÁRIA SANTA ÚRSULA AUSU, MANTENEDORA DA UNIVERSIDADE SANTA ÚRSULA. Pelo

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO TERMO DE PARCERIA QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E O INSTITUTO IFRS DE DESENVOLVIMENTO CONTABIL FINANCEIRO E PROFISSIONAL. Pelo presente instrumento,

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A FACULDADE ITABORAÍ - CNEC. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO REGIONAL DE

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E O CENTRO UNIVERSITÁRIO AUGUSTO MOTTA - UNISUAM. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO

Leia mais

TERMO DE COOPERAÇÃO MÚTUA QUE ENTRE SI FAZEM

TERMO DE COOPERAÇÃO MÚTUA QUE ENTRE SI FAZEM TERMO DE COOPERAÇÃO MÚTUA QUE ENTRE SI FAZEM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO CEARÁ E O INSTITUTO TECNOLÓGICO DE CIÊNCIA E PESQUISA LTDA. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO

Leia mais

CLÁUSULA SEGUNDA - DO PRAZO O prazo de vigência do presente instrumento é de 8 (oito) meses, a partir de sua data de assinatura.

CLÁUSULA SEGUNDA - DO PRAZO O prazo de vigência do presente instrumento é de 8 (oito) meses, a partir de sua data de assinatura. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICAÇÕES, QUE ENTRE SI CELEBRAM a CÂMARA MUNICIPAL DE ARAXÁ E A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS, SOB O Nº: 08/2015. A Câmara Municipal de Araxá, inscrita

Leia mais

AUTORIZADO PELA PORTARIA: Nº.

AUTORIZADO PELA PORTARIA: Nº. CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, A FACULDADE DE EDUCAÇÃO SÃO FRANCISCO FAESF E A EMPRESA, COM A INTERVENIÊNCIA DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E AGRÍCOLA DE TRIZIDELA ACIATRI, OBJETIVANDO

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO TERMO DE PARCERIA EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A FUNDAÇÃO EDUCACIONAL E CULTURAL SÃO JOSÉ MANTENEDORA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO

Leia mais

CONTRATO DE FINANCIAMENTO ESTUDANTIL FIES FUPAC NOVA LIMA

CONTRATO DE FINANCIAMENTO ESTUDANTIL FIES FUPAC NOVA LIMA CONTRATO DE FINANCIAMENTO ESTUDANTIL FIES FUPAC NOVA LIMA Que fazem, de um lado FUPAC, instituição de ensino situada à Alameda da Serra, n.º 975 2.º e 4.º andares, Bairro Vila da Serra, Nova Lima MG, ora

Leia mais

ESTADO DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO DE PREVIDENCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE CASIMIRO DE ABREU - IPREV-CA

ESTADO DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO DE PREVIDENCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE CASIMIRO DE ABREU - IPREV-CA CONVÊNIO 001/2013 Convênio de prestação de serviços de assistência familiar, que entre si celebram o INSTITUTO DE PREVIDENCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE e a PAF SERRA MAR FUNERÁRIA LTDA ME, para os

Leia mais

ESTADO DO MARANHÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO BREJÃO CNPJ: 01.616.680/0001-35 SETOR DE CONTRATOS ADMINISTRATIVOS

ESTADO DO MARANHÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO BREJÃO CNPJ: 01.616.680/0001-35 SETOR DE CONTRATOS ADMINISTRATIVOS PREGÃO PRESENCIAL N. 015/2016 CONTRA TO DE FORNECIMENTO DE PRODUTOS SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS Contrato N. 019.2016, que entre si celebram o Município de São Francisco do Brejão -

Leia mais

1.1. O presente Convênio de cooperação firmado entre o CRCRJ e a INFORMARK, tem por objetivo: ~

1.1. O presente Convênio de cooperação firmado entre o CRCRJ e a INFORMARK, tem por objetivo: ~ PROC.:.Q"O 111/ 4 FLS.: 080 RUBRICA:"lq'?e:!Y!~. CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO CEP: 20:010-000 - Rio de Janeiro - RJ Homepage: http://www.crc.org.br E-mail.:crcrjCalcrcrj.org.br

Leia mais

Câmara Municipal de Santa Brígida publica:

Câmara Municipal de Santa Brígida publica: Câmara Municipal de Santa Brígida 1 Quinta-feira Ano VII Nº 125 Câmara Municipal de Santa Brígida publica: Ratificação Dispensa 014/2017 - Contratado: senhor: Reginaldo Rorigues dos Santos. Extrato de

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E O CENTRO UNIVERSITÁRIO LA SALLE DO RIO DE JANEIRO - UNILASALLE-RJ. O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS Versão Novembro 2013

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS Versão Novembro 2013 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS Versão 3.0.0 Novembro 2013 I. A, com sede na, CEP:, Bairro:, Cidade:, Estado:, CNPJ :, doravante denominada simplesmente CONTRATANTE/CESSIONÁRIA ; representada

Leia mais

CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO

CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO MÚTUA QUE ENTRE SI FAZEM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A FACULDADE DE BELFORD ROXO, MANTIDA PELA SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR PROFESSORA FERNANDA

Leia mais

PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU

PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU ASSOCIAÇÃO CULTURAL E EDUCACIONAL DO PARÁ - ACEPA CENTRO UNIVERSITÁRIO DO ESTADO DO PARÁ - CESUPA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO

Leia mais

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA CONTRATO ADMINISTRATIVO N 03/2017, ORIUNDO DO PROCESSO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N 03/2017, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM A /PA E A EMPRESA JL CONTABILIDADE PUBLICA (JORGE LUIS

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULO

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULO CONTRATO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULO Contrato de Locação de bens móveis que celebram entre si, de um lado IBQ - INDÚSTRIAS QUÍMICAS S/A., sociedade de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ sob Nº 78.391.612/0001-40,

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE... (razão social completa), com sede na... (endereço completo: rua, nº, bairro, cep, município e UF),

Leia mais

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira, será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo:

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira, será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo: CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A UNYLEYA EDITORA E CURSOS S.A. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO REGIONAL

Leia mais

CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DESENVOLVIMENTO DE WEB SITE

CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DESENVOLVIMENTO DE WEB SITE CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DESENVOLVIMENTO DE WEB SITE CONTRATADA: Via X Criações e Produções Ltda - ME., estabelecida à Avenida Maria Quitéria, 2719 2º andar, São João, na cidade de Feira de Santana

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL DIRETORIA DE RELAÇÕES EMPRESARIAIS E COMUNITÁRIAS DREC ASSISTÊNCIA DE ESTÁGIOS

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL DIRETORIA DE RELAÇÕES EMPRESARIAIS E COMUNITÁRIAS DREC ASSISTÊNCIA DE ESTÁGIOS Página 1 CONVÊNIO /20 TERMO DE CONVÊNIO PARA CONCESSÃO DE ESTÁGIO PROFISSIONAL, QUE ENTRE SI CELEBRAM O INSTITUTO FEDERAL MINAS GERAIS OURO PRETO E A ENTIDADE CONCEDENTE DE ESTÁGIO Pelo presente instrumento

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS Pelo presente instrumento particular de contrato, as partes: I CONTRATANTE (ALUNO) NOME: NACIONALIDADE: ESTADO CIVIL: DATA DE NASCIMENTO: PROFISSÃO: ENDEREÇO

Leia mais

CONVÊNIO DE RECIPROCIDADE PLANOS DE SAÚDE

CONVÊNIO DE RECIPROCIDADE PLANOS DE SAÚDE CONVÊNIO DE RECIPROCIDADE PLANOS DE SAÚDE As entidades conveniadas contratantes (NOME DA ASSOCIAÇÃO), CNPJ nº, estabelecida na _, neste ato representada por seu Presidente, Sr., R.G. nº e CPF nº, que esta

Leia mais

TERMO DE CONVÉNIO CLÁUSULA PRIMEIRA - OBJETO

TERMO DE CONVÉNIO CLÁUSULA PRIMEIRA - OBJETO TERMO DE CONVÉNIO CONVÉNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM O INSTITUTO DE ENSINO E CULTURA DE ÁGUAS CLARAS LTDA - IECAC (CENTRO EDUCACIONAL SIGMA ÁGUAS CLARAS) E A ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DO CNPq-ASCON O INSTITUTO

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO AO PROGRAMA BOLSA DE ESTUDO

CONTRATO DE ADESÃO AO PROGRAMA BOLSA DE ESTUDO CONTRATO DE ADESÃO AO PROGRAMA BOLSA DE ESTUDO CONSIDERANDO que o PORTAL BOLSAS DE ESTUDO firmou Contrato de Prestação de Serviços com a Instituição de Ensino Superior, através do qual a IES disponibiliza

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ATIVIDADES EXTRACURRICULARES

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ATIVIDADES EXTRACURRICULARES CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ATIVIDADES EXTRACURRICULARES O Colégio Padrão Núcleo Infantil Montessoriano LTDA., pessoa jurídica de direito privado, regularmente inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS Pelo presente instrumento particular de contrato, as partes: I CONTRATANTE (ALUNO) NOME: NACIONALIDADE: ESTADO CIVIL: DATA DE NASCIMENTO: PROFISSÃO: ENDEREÇO

Leia mais

METODOLOGIA DE TRABALHO

METODOLOGIA DE TRABALHO PLANO INTERMEDIÁRIO Escopo ASSESSORIA DE IMPRENSA 2 artigos por mês; 2 releases por mês; Notas de agendas. MARKETING JURÍDICO 1 Newsletter por mês; Até quatro Alerts por mês; Atualização do site com os

Leia mais

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE AREIA LAVADA E CIMENTO

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE AREIA LAVADA E CIMENTO CONTRATO DE FORNECIMENTO DE AREIA LAVADA E CIMENTO CONTRATO N O 027/2017 CONTRATO DE FORNECIMENTO DE AREIA LAVADA E CIMENTO, QUE ENTRE SI FAZEM O SAAE (SERVIÇO AUTONOMO DE ÁGUA E ESGOTO), E A EMPRESA ADRIANA

Leia mais

CONTRATO N.º 171/2017 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

CONTRATO N.º 171/2017 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR CONTRATO N.º 171/2017 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR Que fazem o MUNICÍPIO DE VISTA ALEGRE/RS, pessoa jurídica de direito

Leia mais

CONTRATO DE BOLSA DE ESTUDO. Ensino Básico/ Graduação / Pós / EAD / Idiomas / Técnicos / Profissionalizantes / EJA

CONTRATO DE BOLSA DE ESTUDO. Ensino Básico/ Graduação / Pós / EAD / Idiomas / Técnicos / Profissionalizantes / EJA CONTRATO DE BOLSA DE ESTUDO Ensino Básico/ Graduação / Pós / EAD / Idiomas / Técnicos / Profissionalizantes / EJA Pelo presente instrumento particular e na melhor forma de direito, as partes: 1 A EMPRESA

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS. GO347 Fazenda Genipapo, SN, Zona Rural Alto Horizonte/Goiás, até o dia 01/01/2018.

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS. GO347 Fazenda Genipapo, SN, Zona Rural Alto Horizonte/Goiás, até o dia 01/01/2018. CONTRATO DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS Contrato de Locação de bens móveis que celebram entre si, de um lado IBQ - INDÚSTRIAS QUÍMICAS S/A., sociedade de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ sob Nº

Leia mais

CÂMARA DE VEREADORES DE CORUPÁ

CÂMARA DE VEREADORES DE CORUPÁ CONTRATO Nº. 001/2016 TERMO DE CONTRATO EM CONFORMIDADE COM A DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º 001/2016 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSINATURA DE JORNAL QUE ENTRE SI CELEBRAM A CÂMARA DE VEREADORES DE CORUPÁ E

Leia mais

1. CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO

1. CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO CONTRATO Nº. 97/2013 Pelo presente instrumento particular que entre si celebram o MUNICÍPIO DE PARANAPANEMA, Estado de São Paulo, pessoa jurídica de direito público, inscrita na CNPJ 46.634.309/0001-34,

Leia mais

CONTRATO DE CREDENCIAMENTO

CONTRATO DE CREDENCIAMENTO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO Pelo presente instrumento particular de Contrato de Credenciamento e na melhor forma de direito, XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX, inscrita (o) no CNPJ/MF sob o nº. XXXXXXXXXXXXXXX,

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS., inscrita no CNPJ sob o n.º e,, CEP:, doravante

INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS., inscrita no CNPJ sob o n.º e,, CEP:, doravante INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente Instrumento Particular de Prestação de Serviços no Tratamento de Dados de Assistência Técnica Pericial e/ou Vistoria Técnica Pericial ( in

Leia mais

PREFEITURA DE CANUDOS ESTADO DA BAHIA Uma Nova História Um Novo Tempo.

PREFEITURA DE CANUDOS ESTADO DA BAHIA Uma Nova História Um Novo Tempo. Contrato de Prestação de Serviço que entre si celebram a PREFEITURA DE CANUDOS e a Pessoa jurídica DIRCEU FERNANDO NASCIMENTO DE JESUS E CIA LTDA - ME CONTRATO Nº. 064/2017 O MUNICÍPIO DE CANUDOS, entidade

Leia mais

CÂMARA DE VEREADORES DE CORUPÁ

CÂMARA DE VEREADORES DE CORUPÁ CONTRATO N.º 002/2016 TERMO DE CONTRATO EM CONFORMIDADE COM A DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º 002/2016 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA DIVULGAÇÃO DE ATOS AÇÕES INSTITUCIONAIS NA FORMA IMPRESSA, QUE ENTRE SI CELEBRAM

Leia mais

A, inscrita no CNPJ/MF sob o nº, sediada na Rua neste ato representada,, brasileiro,, RG nº, CPF n º, doravante denominada

A, inscrita no CNPJ/MF sob o nº, sediada na Rua neste ato representada,, brasileiro,, RG nº, CPF n º, doravante denominada SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE PRÓ-REITORIA DE ENSINO COORDENAÇÃO DE PROGRAMAS E ESTÁGIOS CENTRO DE SAÚDE E TECNOLOGIA RURAL TERMO DE CONVÊNIO OBJETIVANDO A CONCESSÃO DE

Leia mais

3.1. Para execução dos SERVIÇOS objeto do presente CONTRATO, o CLIENTE deverá pagar à LIGHT o montante de R$ [XXXX] (xxxx por extenso xxxx).

3.1. Para execução dos SERVIÇOS objeto do presente CONTRATO, o CLIENTE deverá pagar à LIGHT o montante de R$ [XXXX] (xxxx por extenso xxxx). CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM, LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE S/A, DE UM LADO, E XXXXXXXXXXX, DE OUTRO LADO. LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE S/A, com sede na Av. Marechal Floriano

Leia mais

ANEXO VII MINUTA DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N.º

ANEXO VII MINUTA DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N.º ANEXO VII MINUTA DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N.º A ASSOCIAÇÃO PRÓ-ENSINO SUPERIOR EM NOVO HAMBURGO ASPEUR, reconhecida de Utilidade Pública Federal pelo Decreto n.º 82.474 de 23/10/78, mantenedora

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul Secretaria da Educação 12ª Coordenadoria Regional de Educação COLÉGIO ESTADUAL AUGUSTO MEYER

Estado do Rio Grande do Sul Secretaria da Educação 12ª Coordenadoria Regional de Educação COLÉGIO ESTADUAL AUGUSTO MEYER TERMO DE COMPROMISSO QUE ENTRE SI CELEBRAM COLÉGIO ESTADUAL AUGUSTO MEYER e ( ) para oportunizar Estágios Curriculares aos alunos matriculados no Curso Técnico de Eletrônica, da Área da Indústria. O, com

Leia mais

INSTRUÇÃO DE SERVIÇO/PROEX Nº 005, DE 15 DE FEVEREIRO DE 2019.

INSTRUÇÃO DE SERVIÇO/PROEX Nº 005, DE 15 DE FEVEREIRO DE 2019. INSTRUÇÃO DE SERVIÇO/PROEX Nº 005, DE 15 DE FEVEREIRO DE 2019. Dispõe sobre os procedimentos para celebração de Acordos de Cooperação Técnica vinculados aos Editais de Chamada Pública para captação de

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULO

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULO CONTRATO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULO Contrato de Locação de bens móveis que celebram entre si, de um lado IBQ - INDÚSTRIAS QUÍMICAS S/A., sociedade de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ sob Nº 78.391.612/0001-40,

Leia mais

1.2. O imóvel será utilizado para atender as atividades institucionais do CESSIONÁRIO, de acordo com o estabelecido no seu Estatuto Social.

1.2. O imóvel será utilizado para atender as atividades institucionais do CESSIONÁRIO, de acordo com o estabelecido no seu Estatuto Social. CONTRATO DE CESSÃO DE USO DE IMÓVEL CELEBRADO ENTRE O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DE MINAS GERAIS E O SINDICATO DOS PSICÓLOGOS DO ESTADO DE MINAS GERAIS. O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DE MINAS

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 013 /2.017.

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 013 /2.017. CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 013 /2.017. TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE VISTA ALEGRE DO ALTO E A EMPRESA CUNHA EMPRESA DEJORNALISMO LTDA, TENDO POR OBJETIVO A PRESTAÇÃO

Leia mais

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA CONTRATO ADMINISTRATIVO N 02/2017, ORIUNDO DO PROCESSO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N 02/2017, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM A /PA E A EMPRESA BÁLSAMO SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO LTDA

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATANTE: (Nome do Contratante), (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº (xxx), C.P.F.

Leia mais

DECRETO DE Nº 292/18 DE 20 DE MARÇO DE 2018.

DECRETO DE Nº 292/18 DE 20 DE MARÇO DE 2018. Terça-feira, 20 de Março de 2018 Edição N 1.176 Caderno II DECRETO DE Nº 292/18 DE 20 DE MARÇO DE 2018. Decreta Feriado e da outras providencias. O PREFEITO MUNICIPAL DE ITAGUAÇU DA BAHIA, Estado da Bahia,

Leia mais

ANEXO II MINUTA DE CONTRATO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

ANEXO II MINUTA DE CONTRATO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ANEXO II MINUTA DE CONTRATO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Contrato que, entre si, fazem SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO - SESC/ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, instituição de direito privado sem fins lucrativos,

Leia mais

ANEXO III MINUTA DE CONTRATO

ANEXO III MINUTA DE CONTRATO ANEXO III MINUTA DE CONTRATO CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR. O MUNICÍPIO DE TRÊS DE MAIO, pessoa jurídica de direito público interno, com

Leia mais

ANEXO III - EDITAL Nº 067/2016

ANEXO III - EDITAL Nº 067/2016 ANEXO III - EDITAL Nº 067/2016 ASSOCIAÇÃO CULTURAL E EDUCACIONAL DO PARÁ - ACEPA CENTRO UNIVERSITÁRIO DO ESTADO DO PARÁ CESUPA PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA E DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO NOME

Leia mais

CISVALI Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Iguaçu

CISVALI Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Iguaçu Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Iguaçu CONTRATO DE RATEIO 003/2017 CONTRATO QUE ENTRE SI QUE CELEBRAM O MUNICÍPIO DE CRUZ MACHADO E O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO VALE DO IGUAÇU, OBJETIVANDO

Leia mais

CIANO SOLUÇÕES FINANCEIRAS,

CIANO SOLUÇÕES FINANCEIRAS, ACORDO COMERCIAL Pelo presente instrumento particular e na melhor forma de direito, de um lado, CIANO SOLUÇÕES FINANCEIRAS, inscrita no C.N.P.J. sob nº 17.457.873/0001-20, estabelecida na Rua Beira Rio

Leia mais

CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 16/0015 CC ANEXO III MINUTA DE CONTRATO

CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 16/0015 CC ANEXO III MINUTA DE CONTRATO CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 16/0015 CC ANEXO III MINUTA DE CONTRATO Contrato de fornecimento que, entre si, fazem SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO - SESC/ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, instituição de direito privado sem

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO Pelo presente instrumento particular, de um lado, a EMPRESA, qualificada no TERMO DE ADESÃO À PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE

Leia mais

TERMO DE ADESÃO INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. Razão Social: CNPJ: Endereço Comercial: Representante(s) legal(is): RG: CPF: RG: CPF:

TERMO DE ADESÃO INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. Razão Social: CNPJ: Endereço Comercial: Representante(s) legal(is): RG: CPF: RG: CPF: TERMO DE ADESÃO INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATANTE Razão Social: CNPJ: Endereço Comercial: Representante(s) legal(is): RG: CPF: RG: CPF: CONTRATADA EBAE EMPRESA BRASILEIRA DE AVALIAÇÕES

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS DE PÓS- GRADUAÇÃO LATO SENSU

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS DE PÓS- GRADUAÇÃO LATO SENSU CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS DE PÓS- GRADUAÇÃO LATO SENSU Pelo presente instrumento particular de contrato de prestação de serviços educacionais, a ESCOLA DE DIREITO DO MINISTÉRIO PÚBLICO

Leia mais

Quarta-feira, 20 de Março de 2019 Edição N Caderno II

Quarta-feira, 20 de Março de 2019 Edição N Caderno II Quarta-feira, 20 de Março de 2019 Edição N 1.361 Caderno II AVISO DE DISPENSA DISPENSA Nº 045/2019 O Prefeito Municipal de Itaguaçu da Bahia, Estado da Bahia, RATIFICA a DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 045/2019,

Leia mais

ANEXO III EDITAL 062/2017

ANEXO III EDITAL 062/2017 ANEXO III EDITAL 062/2017 ASSOCIAÇÃO CULTURAL E EDUCACIONAL DO PARÁ - ACEPA CENTRO UNIVERSITÁRIO DO ESTADO DO PARÁ CESUPA PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA E DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO MESTRADO

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 081/2019.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 081/2019. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 081/2019. Termo de Contrato de Prestação de Serviços celebrado entre o MUNICIPIO DE IBOTIRAMA, através do Fundo Municipal de Saúde e a Sra. CARLA LORENA PEREIRA SANTOS.

Leia mais

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE MATERIAL FONOGRÁFICO Versão Setembro CEP: , Bela Vista, São Paulo/SP, CNPJ:

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE MATERIAL FONOGRÁFICO Versão Setembro CEP: , Bela Vista, São Paulo/SP, CNPJ: CONTRATO DE FORNECIMENTO DE MATERIAL FONOGRÁFICO Versão 4.1.0 Setembro 2013 I. JACARANDÁ ÁUDIO, com sede na Rua Martiniano de Carvalho, 484, CEP: 01321 000, Bela Vista, São Paulo/SP, CNPJ: 10.293.788/0001

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 78/2015

CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 78/2015 CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 78/2015 AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR O MUNICÍPIO DE NÃO-ME-TOQUE, pessoa jurídica de direito público, com

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO: 96/2016 PROCESSO LICITATÓRIO: 58/2016

CONTRATO ADMINISTRATIVO: 96/2016 PROCESSO LICITATÓRIO: 58/2016 1 CONTRATO ADMINISTRATIVO: 96/2016 PROCESSO LICITATÓRIO: 58/2016 Pelo presente instrumento que entre si celebram, de um lado o MUNICÍPIO DE CELSO RAMOS, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº QUE ENTRE SI CELEBRAM A ASSOCIAÇÃO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO CENTRO OESTE DO PARANÁ ASSISCOP

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº QUE ENTRE SI CELEBRAM A ASSOCIAÇÃO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO CENTRO OESTE DO PARANÁ ASSISCOP CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 13-16 QUE ENTRE SI CELEBRAM A ASSOCIAÇÃO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO CENTRO OESTE DO PARANÁ - ASSISCOP E A EMPRESA POSSATTO & POSSATO LTDA ME. A ASSOCIAÇÃO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE

Leia mais

M I N U T A. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Processo nº..._

M I N U T A. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Processo nº..._ M I N U T A CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Processo nº..._ CONTRATANTE:, doravante denominada CLIENTE, estabelecida na cidade de, Estado do, Rua, nº, inscrita no CNPJ sob nº, neste ato assinado pelo

Leia mais

CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM BRASIL EDUCAÇÃO S/A E XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM BRASIL EDUCAÇÃO S/A E XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM BRASIL EDUCAÇÃO S/A E XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX PARTES BRASIL EDUCAÇÃO S/A, pessoa jurídica com sede na Rua Aimorés 1451-A, Lourdes - Belo Horizonte - MG - inscrita no

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS TERMO DE MATRÍCULA EM CURSO MODULADO EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS TERMO DE MATRÍCULA EM CURSO MODULADO EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS TERMO DE MATRÍCULA EM CURSO MODULADO EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA EIRELLI ME, inscrito no CNPJ-MF nº 25.018.084\0001-11, com escritório sede na CLN 310 Bloco E

Leia mais

CONTRATO PLANO ALTERNATIVO DO SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO Nº 17 VIVO FIXO 15 FÁCIL

CONTRATO PLANO ALTERNATIVO DO SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO Nº 17 VIVO FIXO 15 FÁCIL CONTRATO PLANO ALTERNATIVO DO SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO Nº 17 VIVO FIXO 15 FÁCIL HORÁRIO DE COBERTURA DO PLANO: 24 HORAS Por este instrumento, em que são partes de um lado a TELEFÔNICA BRASIL S.A.,

Leia mais

Valor Total (R$) Valor Unit. (R$) Marca/ Modelo

Valor Total (R$) Valor Unit. (R$) Marca/ Modelo 1 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 940/2018 CONTRATO ADMINISTRATIVO QUE ENTRE SI FAZEM O MUNICÍPIO DE GUAPORÉ E A EMPRESA ELETROTUBOS INDUSTRIA DE METALURGICA LTDA. O -RS, Pessoa Jurídica de Direito Público

Leia mais

TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICO-VETERINÁRIOS

TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICO-VETERINÁRIOS TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICO-VETERINÁRIOS I. PARTES I.1. Health for Pet : HEALTH FOUR PET ADMINISTRADORA DE PLANOS DE SAÚDE PARA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO S.A.,

Leia mais

CONTRATO DE DESENVOLVIMENTO

CONTRATO DE DESENVOLVIMENTO P á g i n a 1 CONTRATADA: FLANP SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA, com sede em Porto Alegre, na Avenida Carlos Gomes, 1610 sala 604, no Estado do Rio Grande do Sul, inscrita no CNPJ sob o nº 26.508.046/0001-00.

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS PELO PRESENTE INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO, O CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DOM ALBERTO LTDA. SITUADA NA RUA RAMIRO BARCELOS, 892, CENTRO, SANTA CRUZ DO

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGENDAMENTO DE PROCEDIMENTOS MÉDICOS E ODONTOLÓGICOS AMBULATORIAIS JUNTO A REDE CREDENCIADA DA MD PREVENT

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGENDAMENTO DE PROCEDIMENTOS MÉDICOS E ODONTOLÓGICOS AMBULATORIAIS JUNTO A REDE CREDENCIADA DA MD PREVENT CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGENDAMENTO DE PROCEDIMENTOS MÉDICOS E ODONTOLÓGICOS AMBULATORIAIS JUNTO A REDE CREDENCIADA DA MD PREVENT Pelo presente Instrumento Particular de Prestação de Serviços

Leia mais

ANEXO I - "OBJETO DO CONTRATO"

ANEXO I - OBJETO DO CONTRATO MINUTA DE CONTRATO Contrato que entre si celebram a FIPAI Fundação para o Incremento da Pesquisa e do Aperfeiçoamento Industrial e a empresa... A FUNDAÇÃO PARA O INCREMENTO DA PESQUISA E DO APERFEIÇOAMENTO

Leia mais

A proposta técnico-comercial nº 191.CP.000/2012 passa a fazer parte integrante deste Contrato, doravante designada apenas como Proposta.

A proposta técnico-comercial nº 191.CP.000/2012 passa a fazer parte integrante deste Contrato, doravante designada apenas como Proposta. A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS TÉCNICAS, entidade privada sem fins lucrativos, reconhecida de utilidade com sede nesta Cidade do Rio de Janeiro, à Avenida Treze de Maio nº 13-28º andar, inscrita no

Leia mais

MODELO. Contrato de concessão do Uso do Selo/Marca da Conformidade por Emissão de Certificado da Conformidade de Produto

MODELO. Contrato de concessão do Uso do Selo/Marca da Conformidade por Emissão de Certificado da Conformidade de Produto A A2br Certificadora nome comercial de CATA Certificadora Ltda., Organismo de Certificação Acreditado pela Coordenação Geral de Acreditação CGCRE do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURMAS REGULARES

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURMAS REGULARES CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURMAS REGULARES O Contratante e respectivo responsável solidário, conforme o caso, identificado(s) no Termo de Adesão ao presente Contrato de Prestação de Serviços

Leia mais

CONTRATO DE MATRÍCULA. Academia de Musculação Campus I e Campus II. Complexo Aquático Campus I

CONTRATO DE MATRÍCULA. Academia de Musculação Campus I e Campus II. Complexo Aquático Campus I CONTRATO DE MATRÍCULA Academia de Musculação Campus I e Campus II Complexo Aquático Campus I Ao solicitar matrícula na atividade, declaro estar ciente das cláusulas e condições que regem a Prestação de

Leia mais