Regulamento do Concurso Prêmio Inovação UP 2012

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Regulamento do Concurso Prêmio Inovação UP 2012"

Transcrição

1 Regulamento do Concurso Prêmio Inovação UP 2012 O Prêmio Inovação UP 2012, daqui em diante denominado apenas Concurso é promovido pelo Centro de Estudos Superiores Positivo Ltda., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº / , com sede em Curitiba, Paraná, na Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300, Campo Comprido, mantenedora da Universidade Positivo, daqui em diante denominada apenas UP. 1. Do Concurso 1.1. O tema deste Concurso é Sociedade do Futuro, e seu objetivo é estimular a proposição de soluções que colaborem para a construção de uma sociedade mais inovadora, reconhecendo e premiando os projetos inovadores desenvolvidos por alunos, egressos e professores da UP Constituem, ainda, objetivos deste Concurso: a) difundir a cultura empreendedora e inovadora entre alunos, egressos e professores da UP; b) apoiar o desenvolvimento de projetos com potencial para solucionar os problemas da sociedade; c) promover a aproximação entre projetos inovadores desenvolvidos na UP e o meio empresarial, possibilitando parcerias. 2. Da Forma de Participação 2.1. Poderão participar do Concurso alunos, professores e egressos, dos cursos da UP, residentes e domiciliados no território brasileiro, organizados em equipes de acordo com as regras abaixo: a) Equipes de 1 (um) a 5 (cinco) participantes; b) Cada equipe poderá ter no máximo 2 (dois) professores em sua composição; c) Alunos devem corresponder a, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) da equipe; d) Os professores poderão participar do Concurso apenas se integrarem uma equipe de alunos e/ou egressos Poderão ser inscritos projetos oriundos de pesquisa, Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (graduação, pós-graduação lato sensu ou stricto sensu), iniciação científica, iniciação tecnológica ou projeto incubado, concluídos ou em andamento.

2 2.3. Projetos premiados em outros concursos, sejam eles anteriores ou concomitantes à realização deste Concurso, não poderão participar. Na eventualidade de tais projetos serem inscritos, serão desclassificados, a qualquer momento, mesmo que já tenham sido selecionados O projeto a ser inscrito deverá ser de criação do(s) próprio(s) participante(s). Na hipótese de utilização de qualquer conteúdo que tenha proteção intelectual e/ou proteção industrial, que não seja de propriedade exclusiva do(s) participante(s), tal fato deverá ser necessariamente mencionado no ato da inscrição, inclusive com a devida referência ao(s) nome(s) do(s) titular(es) de direitos autorais dos conteúdos utilizados, cabendo ao(s) participante(s) a obrigação de obter e fornecer à UP a autorização expressa para tanto. 3. Das Definições 3.1. Conforme o Decreto 5.798, de 7 de junho de 2006, que regulamenta a Lei /2005 (Lei do Bem), inovação consiste na concepção de novo produto ou processo de fabricação, bem como a agregação de novas funcionalidades ou características ao produto ou processo que implique melhorias incrementais e efetivo ganho de qualidade ou produtividade, resultando maior competitividade no mercado O Manual de Oslo (2005), editado pela Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE), responsável pelas definições mundialmente adotadas sobre inovação, complementa que o conceito de inovação inclui também o setor de serviços, ou seja, é possível inovar em produtos, em processos, em serviços, em marketing e em sistemas organizacionais. 4. Das Categorias 4.1. Baseado no Manual de Oslo (2005) e, visando direcionar os tipos de inovação às diferentes vertentes de atuação dos cursos da UP, os projetos deverão ser inscritos neste Concurso, em uma das seguintes categorias: a) Inovação de Produto: definida pelo Manual de Oslo como implantação/comercialização de um produto com características de desempenho aprimoradas de modo a fornecer objetivamente ao consumidor serviços novos ou aprimorados. (Manual de Oslo, 1997, p. 21)

3 b) Inovação de Processo: definida pelo Manual de Oslo como implantação/adoção de métodos de produção ou comercialização novos ou significativamente aprimorados. Ela pode envolver mudanças de equipamento, recursos humanos, métodos de trabalho ou uma combinação destes. (Manual de Oslo, 1997, p. 21) c) Inovação Não Tecnológica: que, de acordo com o Manual de Oslo, inclui todas as atividades de inovação [...] que não estejam relacionadas com a introdução de um bem ou serviço de um bem ou serviço tecnologicamente novo ou substancialmente modificado, ou ao uso de um processo novo ou substancialmente alterado. Tendem a ser inovações organizacionais e gerenciais na forma de: Implantação de técnicas avançadas de gerenciamento, como TQM, TQS, por exemplo; Introdução de estruturas organizacionais significativamente modificadas; Implantação de orientações estratégicas corporativas novas ou substancialmente modificadas. (Manual de Oslo, 1997, p. 131) 4.2. É permitido à UP alterar a categoria em que o projeto tenha sido inscrito, caso assim entenda, pela sua melhor adequação. Nesse caso, a equipe ou o responsável pelo projeto, será comunicada(o) sobre a alteração realizada, por meio dos contatos informados na ficha de inscrição. 5. Das Inscrições 5.1. As inscrições serão gratuitas e, para concorrer, os interessados deverão acessar o formulário eletrônico na intranet da UP e preencher a ficha de inscrição, fornecendo corretamente as informações solicitadas, vídeo, com duração não superior a 3 (três) minutos, contendo a explicação do projeto, bem como planilha financeira para desenvolvimento do projeto, em valor não superior a R$ ,00 (quinze mil reais) As inscrições serão realizadas até o dia 02 de maio de 2012, não sendo aceitas inscrições fora deste prazo É de responsabilidade dos participantes informarem e preencherem corretamente todos os dados solicitados na ocasião da inscrição, necessários para a identificação e localização, da equipe ou responsável pelo projeto, confirmando, inclusive, a aceitação do Regulamento A UP poderá, em qualquer momento, solicitar provas documentais (RG, CPF, comprovante de matrícula, entre outros) que atestem o preenchimento correto dos dados. Caso seja constatada alguma inconsistência entre os dados cadastrados e a

4 documentação apresentada, a equipe e/ou o(s) participante(s) irregular(es), a critério da UP, terão sua(s) inscrição(ões) cancelada(s) e perderá(ão) o direito à participação no presente Concurso As inscrições que estiverem em desacordo com o disposto neste Regulamento ou que não sejam validadas na forma prevista no item 5.4 supra, serão anuladas e descartadas A UP não se responsabiliza pelo não recebimento de quaisquer inscrições enviadas por meio eletrônico, provocado por qualquer motivo alheio ao seu controle. 6. Do Cronograma 6.1. O Concurso realizar-ser-á nas datas abaixo estabelecidas: a) 01º de fevereiro de 2012: lançamento do Concurso; b) 13 de fevereiro de 2012: abertura das inscrições; c) 02 de maio de 2012: encerramento das inscrições; d) 01 de junho de 2012: resultado da 1ª avaliação da Etapa 1 (projeto escrito) e) 05 a 30 de junho de 2012: realização da 2ª avaliação da Etapa 1 (defesa oral do projeto) f) 10 de julho de 2012: resultado da Etapa 1 (Seleção) h) 01º de agosto de 2012: início do desenvolvimento dos projetos aprovados na Etapa 1; h) 30 de janeiro de 2013: entrega do protótipo, ou versão demo, ou versão pronta para comercialização, industrialização ou implantação do produto/processo/serviço; i) de 05 a 09 de fevereiro de 2013: realização da Etapa 3; j) até 12 de fevereiro 2013: prazo para divulgação do resultado final. 7. Da Comissão Julgadora 7.1. A avaliação, consistente na eliminação e classificação dos projetos inscritos, será realizada por Comissão Julgadora, composta por professores, pesquisadores e/ou representantes do setor produtivo, constituída a critério da UP. 8. Da Forma de Execução e Avaliação 8.1. Encerradas as inscrições, o Concurso se desenvolverá em três etapas:

5 a) Etapa 1 - Seleção: esta etapa compreende duas avaliações, ambas de caráter eliminatório: a.1) 1ª Avaliação: análise dos projetos inscritos e vídeos de apresentação e atribuição de nota, conforme critérios definidos no item 9 deste Regulamento. a.2) 2ª avaliação: defesa oral perante a Comissão Julgadora, com duração máxima de 7 (sete) minutos. Serão classificados no mínimo 10 (dez) e, no máximo, 15 (quinze) projetos para a Etapa 2. b) Etapa 2 - Apoio ao Desenvolvimento: os projetos classificados para esta etapa, serão desenvolvidos e executados com apoio econômico e financeiro da UP, no valor de até R$ ,00 (quinze mil reais).. b.1) A aplicação dos recursos financeiros deverá ser regida por um plano de despesas mensal, previamente aprovado pela UP e comprovada pelo(s) participante(s), mediante documentação anexa a relatórios mensais. b.2) Podem ser incluídas na planilha financeira todas as despesas do projeto de acordo com o limite estabelecido, exceto remuneração ao(s) próprio(s) integrante(s) da equipe. Serviços de terceiros podem ser contratados, desde que a empresa não tenha qualquer tipo de vínculo com o(s) integrante(s) da equipe. b.3) Ao final da Etapa 2, a equipe ou o responsável deverá entregar o protótipo, ou versão demo, ou versão pronta para comercialização, industrialização ou implantação do produto/processo/serviço, a ser avaliado na Etapa 3. b.4) Todas as equipes e/ou responsável(is), cujos projetos tenham sido classificados para esta Etapa deverão assinar um Termo de Desenvolvimento e Termo de Cessão Parcial dos Direitos Autorais Patrimoniais e de Propriedade Industrial sobre os Projetos à UP, sob pena de desclassificação imediata. c) Etapa 3 Apresentação dos Resultados: apresentação dos resultados e defesa oral à Comissão Julgadora, com duração máxima de 7 (sete) minutos. 9. Critérios para julgamento 9.1. Os projetos serão avaliados de acordo com os itens abaixo indicados, os quais receberão nota de 0 a 10 pontos, de acordo com a Etapa: Critérios de avaliação para a Etapa 1: Seleção

6 Tópico Item específico Peso Grau de Diferencial de mercado e tecnologia (pioneirismo em inovação âmbito nacional e internacional) 3 Efetividade do projeto na solução dos problemas identificados 3 Vantagens em desempenho/custo em relação a outros produtos/serviços similares 2 Criatividade e potencial de aplicação 2 Equipe Capacidade empreendedora dos proponentes 2 Capacidade gerencial dos proponentes 2 Argumentação e defesa do projeto 2 Potencial de Mercado Cooperação e inserção social Qualidade técnica Impacto ambiental Existência de demanda 3 Viabilidade técnica e econômica 3 Impacto do produto ou do serviço no mercado 3 Possibilidade de interação com outros projetos da UP (pesquisa, iniciação tecnológica, iniciação científica, 1 trabalho de conclusão de curso, incubação) Propostas de ações colaborativas ou cooperativas com outros projetos/instituições 1 Contribuição da proposta para melhoria da sociedade 3 Atendimento aos itens propostos no projeto (justificativa, características, beneficiários) 2 Descrição e adequação da metodologia 2 Vantagens quanto à redução de impacto ambiental 1 Considerações do impacto ambiental durante a execução do projeto (emissão de poluentes, descarte de resíduos, 1 etc.) Nota = nota do item x peso do item 36 Critérios de avaliação para a Etapa 3: Avaliação Final pela Comissão Julgadora Tópico Item específico Peso Grau de Diferencial de mercado e tecnologia (pioneirismo em 3 inovação âmbito nacional e internacional) Efetividade do projeto na solução dos problemas 3 identificados Vantagens em desempenho/custo em relação a outros 3 produtos/serviços similares Equipe Capacidade empreendedora dos proponentes 1

7 Potencial de Mercado Cooperação e inserção social Qualidade técnica Impacto ambiental Capacidade gerencial dos proponentes 1 Clareza nas explicações do projeto 2 Argumentação e defesa do projeto 2 Existência de demanda 3 Viabilidade técnica e econômica 3 Impacto do produto ou do serviço no mercado 3 Possibilidade de interação com outros projetos da UP (pesquisa, iniciação tecnológica, iniciação científica, 1 trabalho de conclusão de curso, incubação) Propostas de ações colaborativas ou cooperativas com outros projetos/instituições 1 Contribuição da proposta para melhoria da sociedade 3 Atingimento dos objetivos propostos no projeto 3 Qualidade do produto/processo desenvolvido 3 Funcionalidade do produto/processo 2 Intuitividade (ou facilidade) no uso do produto/processo 2 Vantagens quanto à redução de impacto ambiental 1 Considerações do impacto ambiental durante a execução do projeto (emissão de poluentes, descarte de resíduos, 1 etc.) Nota = nota do item x peso do item Da Divulgação dos Resultados 9.1. O resultado da Etapa 4 será divulgado até o dia 12 de fevereiro 2013, por via eletrônica, no cadastrado pelo participante ou por meio de divulgação no site 11. Da Premiação Os 03 (três) projetos melhores classificados, independentemente da categoria, receberão a seguinte premiação: a) 1º Lugar: viagem com fins educacionais ao exterior, incluindo a(s) passagem(ns) aéreas, traslado, hospedagem, alimentação, seguro de viagem de acordo com as exigências do Tratado de Schengen, ou uma capacitação, de até 40 horas, na área de interesse do projeto, em instituição reconhecida por suas práticas

8 de inovação, no valor de até R$ ,00 (dez mil reais) por integrante, a critério da UP. a.1) A UP esclarece que: (i) a premiação corresponde a uma única viagem e perderão, irrevogavelmente, o direito ao prêmio eventuais contemplados que: não puderem gozar do prêmio nas opções de datas disponibilizadas, formalmente comunicadas pela UP; não possuírem a documentação necessária para viajar, tais como, mas não se limitando a passaporte, visto, etc.; ou, informarem ou demonstrarem qualquer outro tipo de impedimento; (ii) a UP oferecerá aos premiados um seguro de viagem de acordo com as exigências do Tratado de Schengen. Havendo interesse na contratação de coberturas adicionais, estas deverão ser contratadas e custeadas diretamente premiado; (iii) a UP não se responsabiliza por: quaisquer serviços, condições, restrições, etc., prestados ou demandados pela empresa responsável pela efetivação da viagem de premiação; incolumidade física de participantes da viagem e seus acompanhantes; quaisquer bens e pertences dos participantes durante a viagem. b) 2º lugar: 01 (um) Computador/Notebook Positivo Premium, com tela LCD 14.0", Widescreen, resolução de 1366 x 768, com tecnologia LED, Processador Intel Core i5 2410M ( Dual Core, 2.3 GHz, Cache Inteligente Intel L3 3 MB, com TurboBoost) memória de 4GB, HD de 750GB, Sistema Operacional Windows 7 Home Premium Original, ou superior,, por integrante. c) 3º lugar: 01 (um) Tablet Ypy 10: 3G com tela Tela LCD 9,7, tipo Touch multitoque capacitivo 2 pontos, resolução de 1024 x 768 pixels, com ângulo de visão superior a 170º, processador ARM Cortex A8 (1 GHz), com Rede sem fio IEEE b/g/n, Bluetooth 2.1, conexão 3G, capacidade de armazenamento de 20 GB (4GB NAND Flash + 16GB Micro SD Card), sistema operacional Android 3.2, Português Brasil com suporte a Flash, ou superior, por integrante Os contemplados com os projetos vencedores poderão ser convidados a ocuparem uma vaga na Incubadora da UP A critério da Comissão Julgadora poderão ser concedidos até 2 (duas) menções honrosas.

9 11.4. Todos os projetos classificados para a Etapa 3, incluindo os premiados, receberão certificados da UP Os prêmios deste Concurso não são transferíveis Não haverá conversão dos prêmios em dinheiro ou em outro produto. 12. Da Entrega dos Prêmios A entrega dos prêmios ocorrerá em Cerimônia de Premiação, ocasião na qual os integrantes das equipes vencedoras, responsável pelo projeto ou seus representantes legais, apresentando documento de identidade original ou, se for o caso, procuração com firma reconhecida A data, local e horário da Cerimônia de Premiação será definida e divulgada oportunamente pela UP Os prêmios serão entregues aos contemplados livres de qualquer ônus Após a entrega da premiação, nenhum ônus ou obrigação será devido pela UP. 13. Da Cessão de Direitos, Uso de Nome, Imagem e Som de Voz Ao preencher a inscrição neste Concurso, os participantes estarão automaticamente autorizando, desde já e de pleno direito, de modo expresso, em caráter irrevogável e irretratável, a captação, edição, veiculação e o uso gratuito e livre de qualquer ônus ou encargo, de seu nome, sua imagem, som de voz e uso dos projetos inscritos, em fotos, arquivos e/ou meios digitais ou não, digitalizadas ou não, bem como em cartazes, filmes e/ou spots, em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala direta e na internet, para a ampla divulgação deste Concurso, no Brasil e no exterior A autorização descrita acima é conferida em caráter de exclusividade e não significa, implica ou resulta em qualquer obrigação de divulgação nem de pagamento, concordando ainda os participantes, inclusive, em assinar eventuais recibos e instrumentos neste sentido e para tal efeito, sempre que solicitado pela UP.

10 13.2. Independentemente do disposto na alínea b.5 do item 8, deste Regulamento, ao participar deste Concurso, nos termos deste Regulamento, os participantes estarão automaticamente: a) cedendo, em caráter definitivo à UP, os direitos patrimoniais de autor e de propriedade industrial dos projetos ganhadores deste Concurso; b) conhecendo e aceitando expressamente que a UP não é responsável, nem poderá ser responsabilizada, por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste concurso ou da eventual aceitação do prêmio. 14. Condições gerais A participação no Concurso Prêmio Inovação UP 2012 não gera qualquer vínculo empregatício ou societário entre os participantes e a UP No caso de docentes, a participação no Concurso será voluntária e não possui qualquer relação com as atividades já desenvolvidas por eles na instituição No caso de uso de laboratórios da UP, os participantes se responsabilizam em ressarcir a UP por eventuais danos ocasionados aos equipamentos e instalações da UP Os participantes, incluindo os vencedores, assumem total e exclusiva responsabilidade de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados pela utilização indevida do projeto no todo e/ou em parte, respondendo assim pela autoria, originalidade e criatividade dos projetos por eles inscritos, isentando a UP de qualquer responsabilidade decorrente da inveracidade de sua declaração A simples inscrição neste Concurso e o encaminhamento do projeto pelos participantes, implicará: (i) na aceitação tácita, integral, irrevogável e irrestrita de todas as condições e normas descritas neste Regulamento, bem como do seu resultado prático; (ii) na renúncia pelos ganhadores, aos direitos autorais patrimoniais e industriais sobre os projetos; (iii) no compromisso de, ao final do projeto, os participantes vencedores celebrarem contrato com a UP, a fim de ceder, em caráter definitivo, à UP, os direitos patrimoniais de autor, de propriedade industrial e das marcas dos projetos, cabendo à UP a obrigação de preservar o direito moral dos autores dos projetos.

11 Caso os participantes não compareçam, ou se recusem a assinar o contrato, estes responderão pelas perdas e danos causados à UP, decorrentes dessa recusa Caberá única e exclusivamente a UP avaliar e definir se os projetos premiados serão utilizados, implantados e/ou explorados comercialmente. A desistência de uso, implantação e/ou exploração do projeto não implicará em qualquer ônus à UP, nem qualquer direito de reivindicação por seus autores Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela UP Esclarecimentos e informações sobre este Concurso poderão ser solicitados através do site ou Fica eleito o Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, Paraná, com expressa renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, ainda que seja o do domicílio do participante para dirimir as dúvidas oriundas do presente instrumento. Curitiba/PR, 01 de fevereiro de 2012.

1.3. Este Concurso é de cunho exclusivamente cultural e recreativo.

1.3. Este Concurso é de cunho exclusivamente cultural e recreativo. REGULAMENTO DO CONCURSO PARA O MBA LIVRE EM MERCADOS DE CAPITAIS E DERIVATIVOS e MBA LIVRE EM GESTÃO DE RISCO FINANCEIRO INSTITUTO EDUCACIONAL BM&FBOVESPA e VALOR ECONÔMICO 1. CONCURSO 1.1. O Concurso

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO FOLHABV DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA

REGULAMENTO PRÊMIO FOLHABV DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA REGULAMENTO PRÊMIO FOLHABV DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA A EDITORA BOA VISTA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Lobo D almada, 43, na cidade Boa Vista, Estado de Roraima, inscrita no CNPJ

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso de Fotografia com Texto

REGULAMENTO. Concurso de Fotografia com Texto REGULAMENTO Concurso de Fotografia com Texto INSTITUTO DE IDIOMAS YÁZIGI Av. 9 de julho, 3166, Jardim Paulista, SP/SP - CEP 01406-900 CNPJ nº 61.343.000/0001-89 Prazo para a participação: 1º/07 /2010 a

Leia mais

2.1.2. Cada candidato concorrerá com apenas 01 (uma) frase.

2.1.2. Cada candidato concorrerá com apenas 01 (uma) frase. REGULAMENTO DO CONCURSO ESTUDE INGLÊS DE GRAÇA EM HARVARD. O Reitor da Universidade FUMEC, no uso de suas atribuições Estatutárias e Regimentais, leva ao conhecimento dos interessados, por meio do presente

Leia mais

REGULAMENTO 1º CAMPEONATO DE MAQUIAGEM BEAUTY FAIR 2015 M.M.A (Masters of Makeup in Action)

REGULAMENTO 1º CAMPEONATO DE MAQUIAGEM BEAUTY FAIR 2015 M.M.A (Masters of Makeup in Action) REGULAMENTO 1º CAMPEONATO DE MAQUIAGEM BEAUTY FAIR 2015 M.M.A (Masters of Makeup in Action) 1. O CONCURSO 1.1 O 1º Campeonato de Maquiagem é promovido pela Beauty Fair Eventos e Promoções. (doravante Beauty

Leia mais

A seguir está disposto o REGULAMENTO para a participação no Concurso Cultural Meu Trabalho Transforma, a partir de agora denominado CONCURSO.

A seguir está disposto o REGULAMENTO para a participação no Concurso Cultural Meu Trabalho Transforma, a partir de agora denominado CONCURSO. Regulamento Concurso Meu Trabalho Transforma A seguir está disposto o REGULAMENTO para a participação no Concurso Cultural Meu Trabalho Transforma, a partir de agora denominado CONCURSO. Disposições Iniciais

Leia mais

LOJAS TRIBOS Regulamento do Concurso

LOJAS TRIBOS Regulamento do Concurso O concurso denominado TOP MODEL TRIBOS 2015 é promovido pela 27 DE MAIO COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 01.228.555.0001-58, com sede na

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL AUTOZ NAVEGANDO COM O AUTOZ

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL AUTOZ NAVEGANDO COM O AUTOZ REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL AUTOZ NAVEGANDO COM O AUTOZ 1. Das considerações 1.1 - Da empresa organizadora A responsável e organizadora do presente Concurso Cultural é a Comercial Automotiva Ltda., situada

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural Qual profissão mudaria sua vida?

Regulamento do Concurso Cultural Qual profissão mudaria sua vida? Regulamento do Concurso Cultural Qual profissão mudaria sua vida? 1. Do Concurso Cultural Qual profissão mudaria sua vida? 1.1. O Concurso Cultural Qual profissão mudaria sua vida? será realizado pelo

Leia mais

Prêmio Inovação UP 2012 Manual de Preenchimento do Formulário

Prêmio Inovação UP 2012 Manual de Preenchimento do Formulário ORIENTAÇÕES GERAIS Considerando que projeto deverá ser executado de agosto de 2012 a janeiro de 2013, avaliar a viabilidade de execução e finalização no prazo. Para preencher o formulário, observar as

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DA COPA COPA PREMIADA TORCIDA ALFA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DA COPA COPA PREMIADA TORCIDA ALFA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DA COPA COPA PREMIADA TORCIDA ALFA Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do CONCURSO CULTURAL DA COPA - COPA PREMIADA - TORCIDA ALFA, promovido pela

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO GATA DO TIGRE

REGULAMENTO DO CONCURSO GATA DO TIGRE REGULAMENTO DO CONCURSO GATA DO TIGRE 1. DO CONCURSO 1.1. Fica instituído o Concurso Gata do Tigre realizado pelo São Bernardo Futebol Clube Ltda., para eleger a representante do Clube no Concurso Gata

Leia mais

3ª MOSTRA DE IDÉIAS E INOVAÇÕES MACKENZIE 3ª MACK-MIDI

3ª MOSTRA DE IDÉIAS E INOVAÇÕES MACKENZIE 3ª MACK-MIDI 3ª MOSTRA DE IDÉIAS E INOVAÇÕES MACKENZIE 3ª MACK-MIDI REGULAMENTO 1. CONCEITO E DENOMINAÇÃO A MIDI- MOSTRA DE IDÉIAS E INOVAÇÕES MACKENZIE é uma atividade técnico-cultural que visa a demonstração pública

Leia mais

REGULAMENTO CAPÍTULO I DA FINALIDADE

REGULAMENTO CAPÍTULO I DA FINALIDADE REGULAMENTO O SINDICATO DAS EMPRESAS DE INFORMÁTICA DO ESPÍRITO SANTO SINDINFO/ES promove, com apoio da START YOU UP e sua empresa de educação empreendedora STARTIFY, a I Edição do Prêmio SINDINFO de Trabalhos

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MOSTRE QUE VOCÊ É BOM DE OUVIDO E VÁ AO ANIVERSÁRIO DO PRETINHO BÁSICO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MOSTRE QUE VOCÊ É BOM DE OUVIDO E VÁ AO ANIVERSÁRIO DO PRETINHO BÁSICO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MOSTRE QUE VOCÊ É BOM DE OUVIDO E VÁ AO ANIVERSÁRIO DO PRETINHO BÁSICO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Mostre que você é bom de ouvido e vá ao aniversário do

Leia mais

FM" é promovido pela Itapoan FM 97,5.

FM é promovido pela Itapoan FM 97,5. >< PROMOÇÃO: VAN DA GALERA ITAPOAN >< Quem vai te levar é a Itapoan! Vamos te pegar em casa com uma super VAN levar pra festa e te deixar em casa, você e mais DEZ amigos vão curtir o MELHOR FORRÓ DO MUNDO

Leia mais

DESAFIO PORTO DIGITAL PARA SUSTENTABILIDADE DAS CIDADES

DESAFIO PORTO DIGITAL PARA SUSTENTABILIDADE DAS CIDADES DESAFIO PORTO DIGITAL PARA SUSTENTABILIDADE DAS CIDADES Porto Digital Recife, Maio de 2011 1. OBJETIVOS O DESAFIO PORTO DIGITAL PARA SUSTENTABILIDADE DAS CIDADES, promovido pelo Porto Digital, visa reconhecer

Leia mais

REGULAMENTO DA SELEÇÃO DE EMPRESAS PARTICIPANTES DO EU EMPRESÁRIO SEBRAE 2013

REGULAMENTO DA SELEÇÃO DE EMPRESAS PARTICIPANTES DO EU EMPRESÁRIO SEBRAE 2013 REGULAMENTO DA SELEÇÃO DE EMPRESAS PARTICIPANTES DO EU EMPRESÁRIO SEBRAE 2013 1. Objeto e prazo da seleção de empresas 1.1. O presente Regulamento tem por objeto a seleção de micro, pequenas empresas e

Leia mais

REGULAMENTO Concurso Cultural Navegador Lubrax

REGULAMENTO Concurso Cultural Navegador Lubrax REGULAMENTO Concurso Cultural Navegador Lubrax Promotora PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A. Rua Gal. Canabarro, 500, 12º ao 16º Andares, Maracanã, Rio de Janeiro/RJ CEP: 20.271-202 CNPJ/MF nº 34.274.233/0001-02

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DE PÁSCOA LOUCOS POR CHOCOLATE

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DE PÁSCOA LOUCOS POR CHOCOLATE REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DE PÁSCOA LOUCOS POR CHOCOLATE Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do CONCURSO CULTURAL DE PÁSCOA - LOUCOS POR CHOCOLATE, promovido pela FACULDADE

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DOS PAIS É A CARA DO PAI!

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DOS PAIS É A CARA DO PAI! REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DOS PAIS É A CARA DO PAI! Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do CONCURSO CULTURAL DOS PAIS - É A CARA DO PAI!, promovido pela FADISP, sediada

Leia mais

QualiBest Instituto de Pesquisa Online

QualiBest Instituto de Pesquisa Online QualiBest Instituto de Pesquisa Online CNPJ: 04.126.175/0001-09 Rua: Quatá, 845 Vila Olímpia São Paulo - CEP: 18607142 FONE: (11) 3846-0351 E-mail: qualibest@qualibest.com.br REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL I PRÊMIO UNA DE INCENTIVO AO CONHECIMENTO

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL I PRÊMIO UNA DE INCENTIVO AO CONHECIMENTO 1. Do Concurso Cultural REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL I PRÊMIO UNA DE INCENTIVO AO CONHECIMENTO 1.1 O I Prêmio Una de Incentivo ao Conhecimento é uma modalidade de concurso cultural, realizada pela Minas

Leia mais

Regulamento - Concurso Cultural: "Sua foto no Shopping 25 pode se transformar em um Iphone 5 ".

Regulamento - Concurso Cultural: Sua foto no Shopping 25 pode se transformar em um Iphone 5 . Regulamento - Concurso Cultural: "Sua foto no Shopping 25 pode se transformar em um Iphone 5 ". 1. CONCURSO. Este é um CONCURSO de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO LUIZ HAMILTON BERTON 2015 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS CATEGORIAS: 1) EMPRESAS PRIVADAS E ÓRGÃOS PÚBLICOS e 2) ESTUDANTES

PRÊMIO SER HUMANO LUIZ HAMILTON BERTON 2015 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS CATEGORIAS: 1) EMPRESAS PRIVADAS E ÓRGÃOS PÚBLICOS e 2) ESTUDANTES PRÊMIO SER HUMANO LUIZ HAMILTON BERTON 2015 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS CATEGORIAS: 1) EMPRESAS PRIVADAS E ÓRGÃOS PÚBLICOS e 2) ESTUDANTES MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS CATEGORIA: EMPRESAS PRIVADAS E

Leia mais

MEIO AMBIENTE E CIDADANIA

MEIO AMBIENTE E CIDADANIA REGULAMENTO A Universidade Comunitária da Região de Chapecó, em conjunto com a Caixa Econômica Federal, abre inscrições para 6º Prêmio Unochapecó/Caixa de Jornalismo Ambiental 2014 e dá outras providências.

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "O AMOR DO HOMEM PELO CAMPO"

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O AMOR DO HOMEM PELO CAMPO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "O AMOR DO HOMEM PELO CAMPO" 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural O Amor do Homem pelo Campo será promovido pelo Canal Rural Produções Ltda., inscrito no CNPJ sob

Leia mais

Regulamento III PRÊMIO PROFESSOR PADRE GERALDO MAGELA TEIXEIRA PRÁTICAS PARA UMA EDUCAÇÃO INOVADORA

Regulamento III PRÊMIO PROFESSOR PADRE GERALDO MAGELA TEIXEIRA PRÁTICAS PARA UMA EDUCAÇÃO INOVADORA Regulamento III PRÊMIO PROFESSOR PADRE GERALDO MAGELA TEIXEIRA PRÁTICAS PARA UMA EDUCAÇÃO INOVADORA 1. Do Prêmio 1.1 O III Prêmio Professor Padre Geraldo Magela Teixeira é uma iniciativa da Ănima Educação

Leia mais

PRÊMIO SERTÃO EMPREENDEDOR EDITAL

PRÊMIO SERTÃO EMPREENDEDOR EDITAL PRÊMIO SERTÃO EMPREENDEDOR EDITAL A Universidade Estadual de Alagoas UNEAL, através da Direção do Campus II Santana do Ipanema, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Alagoas SENAR/AL convidam os

Leia mais

REGULAMENTO JOVEM TALENT 2014. Todos os horários descritos neste Regulamento referem-se ao horário oficial de Brasília.

REGULAMENTO JOVEM TALENT 2014. Todos os horários descritos neste Regulamento referem-se ao horário oficial de Brasília. REGULAMENTO JOVEM TALENT 2014 1. Mecânica: O Jovem Talent 2014, será realizado no período de 30/06/2014 a 31/03/2015, pelo site: http://www.hunterdouglas.com.br/talentclub da empresa Hunter Douglas do

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural Você na Palestra do Cortella

Regulamento Concurso Cultural Você na Palestra do Cortella Regulamento Concurso Cultural Você na Palestra do Cortella Concurso Cultural promovido pela Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus, mantenedora da FAE Centro Universitário de nome fantasia FAE

Leia mais

Regulamento Oficial Concurso Cultural: W21K ASICS

Regulamento Oficial Concurso Cultural: W21K ASICS Regulamento Oficial Concurso Cultural: W21K ASICS Leia este Regulamento com atenção. Ele informa como participar do CONCURSO CULTURAL W21K ASICS, promovido pela Iguana Sports, doravante denominada PROMOTORA,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO HALL DA FAMA COSMOBEAUTY

REGULAMENTO DO CONCURSO HALL DA FAMA COSMOBEAUTY REGULAMENTO DO CONCURSO HALL DA FAMA COSMOBEAUTY 1. O Concurso Hall da Fama Cosmobeauty é promovido pela empresa inscrita no CNPJ 06.165.638/0001.69, com sede na Avenida Aruanã, 1160, Tamboré. O concurso

Leia mais

5º Concurso de Redação Minha Família na Escola

5º Concurso de Redação Minha Família na Escola 5º Concurso de Redação Minha Família na Escola Regulamento 1. Proponente: A Federação das Entidades Assistenciais de Campinas Fundação Odila e Lafayette Álvaro - FUNDAÇÃO FEAC, entidade de direito privado

Leia mais

REGULAMENTO. 1º - Serão aceitos projetos inovadores desenvolvidos em 2009 e 2010, e que já estejam no mercado por um período mínimo de 6 meses.

REGULAMENTO. 1º - Serão aceitos projetos inovadores desenvolvidos em 2009 e 2010, e que já estejam no mercado por um período mínimo de 6 meses. REGULAMENTO APRESENTAÇÃO Art. 1º O Prêmio de Nacional de Inovação na Indústria, promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Movimento Brasil Competitivo (MBC), com o apoio da Financiadora

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural Ex-aluno FAE no Aniversário do Teatro Bom Jesus

Regulamento Concurso Cultural Ex-aluno FAE no Aniversário do Teatro Bom Jesus Regulamento Concurso Cultural Ex-aluno FAE no Aniversário do Teatro Bom Jesus Concurso Cultural promovido pela Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus, mantenedora da FAE Centro Universitário

Leia mais

COPA CRIATIVA IBMR REGULAMENTO

COPA CRIATIVA IBMR REGULAMENTO A Copa Criativa IBMR visa premiar a criação de camisas personalizadas pelos alunos do curso de Publicidade e Propaganda, tendo como tema a Copa do Mundo, o IBMR e seus alunos. 1. PARTICIPAÇÃO 1.1. Podem

Leia mais

Regulamento Prêmio Top de Arquitetura e Decoração 2011

Regulamento Prêmio Top de Arquitetura e Decoração 2011 Regulamento Prêmio Top de Arquitetura e Decoração 2011 Do concurso 1) O concurso Prêmio Top de Arquitetura e Decoração, promovido pela C&C Casa e Construção Ltda., com sede na Av. Miguel Stéfano, 2.394

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DAS MÃES UM BELO DIA DAS MÃES

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DAS MÃES UM BELO DIA DAS MÃES REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DAS MÃES UM BELO DIA DAS MÃES Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do CONCURSO CULTURAL DAS MÃES - UM BELO DIA DAS MÃES, promovido pela FACULDADE

Leia mais

EDITAL DE INSCRIÇÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO

EDITAL DE INSCRIÇÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO EDITAL DE INSCRIÇÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO REGULAMENTO PARA ENVIO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Poderão ser inscritos trabalhos científicos de todo o território brasileiro que se enquadrem na área temática

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural denominado #DiadosnamoradosPaineiras

Regulamento do Concurso Cultural denominado #DiadosnamoradosPaineiras Regulamento do Concurso Cultural denominado #DiadosnamoradosPaineiras O concurso cultural denominado #DiadosnamoradosPaineiras é promovido por CONDOMÍNIO PAINEIRAS CENTER, com endereço na Av. 09 de julho,

Leia mais

EMPRESA DOS SONHOS DOS JOVENS 2012

EMPRESA DOS SONHOS DOS JOVENS 2012 Regulamento do desafio cultural EMPRESA DOS SONHOS DOS JOVENS 2012 CT CIA DE TALENTOS RECURSOS HUMANOS LTDA Av. das Nações Unidas, n.º 11.541, 4º andar - Brooklin - São Paulo SP CEP 04578-000 CNPJ nº.

Leia mais

CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE E CARREIRA - NEC EDITAL/01/2015

CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE E CARREIRA - NEC EDITAL/01/2015 CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE E CARREIRA - NEC EDITAL/01/2015 A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeduacional torna público o presente edital

Leia mais

Modalidades/Categorias

Modalidades/Categorias 1 VII Prêmio EBAPE-FGV/MTur Monografias e Reportagens do Setor de Turismo REGULAMENTO O VII Prêmio EBAPE-FGV/MTur de Monografias e Reportagens do Setor de Turismo, idealizado pela Fundação Getulio Vargas

Leia mais

Regulamento Sabe tudo: Quiz pra quem tá ligado

Regulamento Sabe tudo: Quiz pra quem tá ligado Regulamento Sabe tudo: Quiz pra quem tá ligado 1. Da Promoção: O Quiz Sabe tudo: Quiz para quem ta ligado é promovido pelo Portal O Meu Futuro e é aberto a todas as pessoas residentes no Brasil. O Quiz

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO. CARAVANA DA MÚSICA Ano I

EDITAL DE CONVOCAÇÃO. CARAVANA DA MÚSICA Ano I EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA MÚSICA Ano I SOBRE O PROJETO O Caravana da Música é um projeto patrocinado pela VIVO, através do Fazcultura, programa de incentivo fiscal da Secretaria de Cultura do Estado SECULT

Leia mais

CONCURSO CULTURAL PRODUÇÃO DE VÍDEO "ORGULHO DE FAZER CEST

CONCURSO CULTURAL PRODUÇÃO DE VÍDEO ORGULHO DE FAZER CEST CONCURSO CULTURAL PRODUÇÃO DE VÍDEO "ORGULHO DE FAZER CEST A Faculdade Santa Terezinha (CEST), com o intuito de reforçar na sociedade a imagem de solidez do ensino e qualidade CEST, articulado com o melhor

Leia mais

REGULAMENTO Concurso Cultural "Primeiros Passos

REGULAMENTO Concurso Cultural Primeiros Passos REGULAMENTO Concurso Cultural "Primeiros Passos O concurso cultural denominado Primeiros Passos" é promovido pelas BRASSCOM - Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação,

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural Repórter Comunitário 4ª edição 2015

Regulamento Concurso Cultural Repórter Comunitário 4ª edição 2015 Regulamento Concurso Cultural Repórter Comunitário 4ª edição 2015 1 Do Concurso Cultural O Concurso Cultural Repórter Comunitário é um programa de incentivo a cultura local, a escrita e a leitura, promovido

Leia mais

REGULAMENTO NOVA Idea Competition 2015

REGULAMENTO NOVA Idea Competition 2015 REGULAMENTO NOVA Idea Competition 2015 Preâmbulo O NOVA IDEA COMPETITION é uma iniciativa anual do Gabinete de Empreendedorismo da Reitoria da NOVA que pretende proporcionar aos alunos da Universidade

Leia mais

1. Do Concurso. 2. Da Mecânica

1. Do Concurso. 2. Da Mecânica Regulamento do Concurso Recreativo 1. Do Concurso 1.1. O Concurso Recreativo Game 8 Anos Folha Vitória", promovido pela Televisão Vitória SA / Folha Vitória CNPJ sob o nº 27.419.100/0001-03, com sede na

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO CASA CLAUDIA DESIGN DE INTERIORES 2015

REGULAMENTO PRÊMIO CASA CLAUDIA DESIGN DE INTERIORES 2015 REGULAMENTO PRÊMIO CASA CLAUDIA DESIGN DE INTERIORES 2015 1. PRÊMIO. Este é um prêmio que busca reconhecer e divulgar os melhores projetos de design de interiores e paisagismo realizados no Brasil e destacar

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural #utopiasph2o: água nossa de todo dia.

Regulamento Concurso Cultural #utopiasph2o: água nossa de todo dia. 1 Regulamento Concurso Cultural #utopiasph2o: água nossa de todo dia. 1. O Concurso Cultural denominado #utopiasph20 é promovido pela pela VIA CULTURAL Instituto de Pesquisa e Ação pela Cultura, com sede

Leia mais

TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO REGULAMENTO GERAL

TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO REGULAMENTO GERAL TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO A Promotora do Prêmio Comigo de Jornalismo alterou os itens [1.1 e 1.2], tornando-se necessário ajustar o Regulamento do mesmo, que

Leia mais

PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS

PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS APRESENTAÇÃO Este concurso cultural/recreativo é promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), sociedade civil sediada em Brasília, capital do Distrito

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO OS MELHORES DO ENEM GANHAM 90% DE DESCONTO NA FUMEC!.

REGULAMENTO DO CONCURSO OS MELHORES DO ENEM GANHAM 90% DE DESCONTO NA FUMEC!. REGULAMENTO DO CONCURSO OS MELHORES DO ENEM GANHAM 90% DE DESCONTO NA FUMEC!. O Reitor da Universidade FUMEC, no uso de suas atribuições Estatutárias e Regimentais, leva ao conhecimento dos interessados,

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural Artilheiro do Futuro

Regulamento do Concurso Cultural Artilheiro do Futuro Regulamento do Concurso Cultural Artilheiro do Futuro 1- Do Concurso Cultural 1.1. A participação neste concurso é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, à sorte, pagamento

Leia mais

I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso

I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso A Coordenadoria do Programa Bem Viver do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso realiza o I Concurso de Fotografia com o tema: " Um olhar

Leia mais

Grupo Educacional UNIS - MG

Grupo Educacional UNIS - MG 1º CONCURSO NEUNIS DE PLANOS DE NEGÓCIO PARA UNIVERSITÁRIOS 2014 1 REALIZAÇÃO: UNIS/MG REGULAMENTO CAPÍTULO 1 DOS OBJETIVOS Art. 1º O Concurso NEUNIS de Planos de Negócio para Universitários é uma iniciativa

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA FRASE - 2015

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA FRASE - 2015 REGULAMENTO DO CONCURSO PARA FRASE - 2015 1. CONCURSO 1.1. O concurso FRASE doravante denominado simplesmente CONCURSO, tem caráter exclusivamente recreativo e cultural. A participação neste CONCURSO é

Leia mais

Regulamento Concurso Dia das Mães da Universidade Ceuma

Regulamento Concurso Dia das Mães da Universidade Ceuma Regulamento Concurso Dia das Mães da Universidade Ceuma 1. O Concurso Cultural ("Concurso") é promovido pela Universidade Ceuma, com sede na Rua Josué Montello, n 01, Renascença II, São Luís/MA, inscrito

Leia mais

REGULAMENTO VI MOSTRA JOVENS DESIGNERS

REGULAMENTO VI MOSTRA JOVENS DESIGNERS REGULAMENTO VI MOSTRA JOVENS DESIGNERS 1- DA VI EDIÇÃO MOSTRA JOVENS DESIGNERS 1.1 A VI EDIÇÃO MOSTRA JOVENS DESIGNERS, doravante denominada simplesmente VI MOSTRA JOVENS DESIGNERS, tem caráter exclusivamente

Leia mais

1.2 Este Concurso tem como finalidade comemorar o aniversário de Belo Horizonte e divulgar a história e a cultura do município.

1.2 Este Concurso tem como finalidade comemorar o aniversário de Belo Horizonte e divulgar a história e a cultura do município. Concurso Cultural Aniversário de Belo Horizonte REGULAMENTO 1. DO CONCURSO 1.1 O Concurso Cultural Aniversário de Belo Horizonte será promovido pela Fundação TV Minas Cultural e Educativa Rede Minas, (

Leia mais

6. Do Resultado do Concurso Cultural Que detalhes transformam o seu verão?

6. Do Resultado do Concurso Cultural Que detalhes transformam o seu verão? O presente Concurso Cultural é realizado pela EMBRAED Empresa Brasileira de Edificações Ltda., pessoa jurídica de direito privado, com sede na Av. Brasil, 3313 sala 09, Centro, Balneário Camboriú - SC,

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA

CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA REGULAMENTO DA II GINCANA NACIONAL DE ECONOMIA CAPÍTULO I Seção I Dos Objetivos Art. 1º O Conselho Federal de Economia promoverá a II Gincana Nacional de Economia - 2012 na

Leia mais

Regulamento da Promoção "Punta Cana All Inclusive" - Consórcio Iveco

Regulamento da Promoção Punta Cana All Inclusive - Consórcio Iveco Regulamento da Promoção "Punta Cana All Inclusive" - Consórcio Iveco A Promoção Punta Cana All Inclusive é uma ação realizada pelo Consórcio Iveco para os clientes que adquirirem, em todo território nacional,

Leia mais

Concurso Gastronômico: Conheça a Inglaterra e seja o Chef Kenwood Brasil

Concurso Gastronômico: Conheça a Inglaterra e seja o Chef Kenwood Brasil Concurso Gastronômico: Conheça a Inglaterra e seja o Chef Kenwood Brasil O Centro Universitário Senac e Kenwood tornam público o regulamento para o concurso Conheça a Inglaterra e seja o Chef Kenwood Brasil.

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA

CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA RESOLUÇÃO Nº 1.926, DE 30 DE JANEIRO DE 2015 Aprova o Regulamento da V Gincana Nacional de Economia - 2015. O CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA, no uso de suas atribuições legais

Leia mais

PRÊMIO FINEP DE INOVAÇÃO

PRÊMIO FINEP DE INOVAÇÃO PRÊMIO FINEP DE INOVAÇÃO Objetivo: O Prêmio FINEP de Inovação foi criado para reconhecer e divulgar esforços inovadores realizados por empresas, Instituições Científicas e Tecnológicas - ICTs e inventores

Leia mais

REGULAMENTO CIDADANIA ABRH-RS EDIÇÃO 2012 CATEGORIA ESTUDANTE

REGULAMENTO CIDADANIA ABRH-RS EDIÇÃO 2012 CATEGORIA ESTUDANTE REGULAMENTO CIDADANIA ABRH-RS EDIÇÃO 2012 CATEGORIA ESTUDANTE ARTIGO I DEFINIÇÃO E NATUREZA O Prêmio Cidadania, categoria Estudante, premia trabalhos de caráter técnico ou científico, referente a implementação

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO A CONSTRUTORA Massai, empresa inscrita no CNPJ/MF sob o nº 01.295.921/0001-91, com sede na Av. Monteiro da Franca, Nº 1092, CEP 58038-20 - bairro Manaíra, em JOÃO PESSOA /PB, realizará

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDICAÇÃO PREMIADA URBAMAIS

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDICAÇÃO PREMIADA URBAMAIS REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDICAÇÃO PREMIADA URBAMAIS URBAMAIS PROPERTIES E PARTICIPAÇÕES S.A., sociedade por ações, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 10.571.175/0001-02, com sede na Av. Raja Gabaglia, nº 2720,

Leia mais

REGULAMENTO 17º PRÊMIO EMPRESA CIDADÃ ADVB/SC 2015

REGULAMENTO 17º PRÊMIO EMPRESA CIDADÃ ADVB/SC 2015 REGULAMENTO 17º PRÊMIO EMPRESA CIDADÃ ADVB/SC 2015 Resumo do Prêmio O Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC 2015 vai homenagear as empresas catarinenses que fazem da responsabilidade social o seu melhor exemplo,

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO MEU DESENHO VALE PRÊMIOS

REGULAMENTO PROMOÇÃO MEU DESENHO VALE PRÊMIOS REGULAMENTO PROMOÇÃO MEU DESENHO VALE PRÊMIOS 1. Empresa Promotora. A CREDIT ADMINISTRADORA DE CARTÕES DE CRÉDITO LTDA., doravante denominada PROMOTORA, inscrita no CNPJ/MF sob o n 16.783.940/00-34, com

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO SUA MÃE VALE OURO - JABOTICABAL SHOPPING 2016. 1 DO CONCURSO 1.1 O concurso cultural SUA MÃE VALE OURO, doravante denominado

REGULAMENTO DO CONCURSO SUA MÃE VALE OURO - JABOTICABAL SHOPPING 2016. 1 DO CONCURSO 1.1 O concurso cultural SUA MÃE VALE OURO, doravante denominado REGULAMENTO DO CONCURSO SUA MÃE VALE OURO - JABOTICABAL SHOPPING 2016. 1 DO CONCURSO 1.1 O concurso cultural SUA MÃE VALE OURO, doravante denominado simplesmente CONCURSO, tem caráter exclusivamente recreativo

Leia mais

1º Prêmio Instituto Sprinkler Brasil de Trabalhos Técnicos

1º Prêmio Instituto Sprinkler Brasil de Trabalhos Técnicos 1º Prêmio Instituto Sprinkler Brasil de Trabalhos Técnicos APRESENTAÇÃO O Instituto Sprinkler Brasil ISB (www.sprinklerbrasil.org.br) é uma organização sem fins lucrativos dedicada a fomentar a prevenção

Leia mais

Dos objetivos do concurso

Dos objetivos do concurso CONCURSO DE FOTOGRAFIA 50 OLHARES SOBRE O CONHECIMENTO Dos objetivos do concurso O concurso de fotografias 50 olhares sobre o conhecimento tem o objetivo de integrar acadêmicos, egressos, funcionários

Leia mais

Regulamento do 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal

Regulamento do 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal Regulamento do 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal A Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap) torna público o regulamento do 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal.

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPROU, GANHOU UNION HOME

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPROU, GANHOU UNION HOME REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPROU, GANHOU UNION HOME 1- Esta Promoção, denominada Comprou, Ganhou, é realizada pela Brookfield Rio de Janeiro Empreendimentos Imobiliários S/A., inscrita no CNPJ/MF sob o

Leia mais

CONCURSO SEMANA DO MEIO AMBIENTE UFSC COMO POSSO CONTRIBUIR PARA A SUSTENTABILIDADE NA UFSC?

CONCURSO SEMANA DO MEIO AMBIENTE UFSC COMO POSSO CONTRIBUIR PARA A SUSTENTABILIDADE NA UFSC? CONCURSO SEMANA DO MEIO AMBIENTE UFSC COMO POSSO CONTRIBUIR PARA A SUSTENTABILIDADE NA UFSC? TÍTULO I - Da Caracterização Art. 1º. O Concurso SEMANA DO MEIO AMBIENTE UFSC é uma promoção da Coordenadoria

Leia mais

AÇÃO PROMOCIONAL COMPROU-GANHOU ISSO QUE É PODER

AÇÃO PROMOCIONAL COMPROU-GANHOU ISSO QUE É PODER AÇÃO PROMOCIONAL COMPROU-GANHOU ISSO QUE É PODER 1. Esta Ação Promocional Comprou-Ganhou é organizada pela PHILIPS DO BRASIL LTDA., sociedade inscrita perante o CNPJ/MF sob o nº 61086336000103, com sede

Leia mais

II Edição do Prêmio IPEN de Inovação Tecnológica REGULAMENTO GERAL

II Edição do Prêmio IPEN de Inovação Tecnológica REGULAMENTO GERAL II Edição do Prêmio IPEN de Inovação Tecnológica REGULAMENTO GERAL 1. Objetivos 2. Participantes 3. Temas 4. Inscrição 5. Julgamento 6. Critérios de Avaliação 7. Premiação e Divulgação 8. Direitos e Obrigações

Leia mais

Promoção: Interagir pode te ajudar a manter a forma REGULAMENTO DO CONCURSO. 1. Do Objeto e Prazo da Promoção

Promoção: Interagir pode te ajudar a manter a forma REGULAMENTO DO CONCURSO. 1. Do Objeto e Prazo da Promoção Promoção: Interagir pode te ajudar a manter a forma REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Do Objeto e Prazo da Promoção 1.1. O Concurso Cultural denominado Interagir pode te ajudar a manter a forma será promovido,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL SOU NATURALMENTE BONITA COM AS UNHAS FORTES

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL SOU NATURALMENTE BONITA COM AS UNHAS FORTES REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL SOU NATURALMENTE BONITA COM AS UNHAS FORTES REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL SOU NATURALMENTE BONITA COM AS UNHAS FORTES : O presente Concurso Cultural é realizado pela

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA

CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA RESOLUÇÃO Nº 1.908, DE 28 DE MARÇO DE 2014. Aprova o Regulamento da IV Gincana Nacional de Economia - 2014. O CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA, no uso de suas atribuições legais

Leia mais

W AWARD 2014 REGULAMENTO

W AWARD 2014 REGULAMENTO W AWARD 2014 REGULAMENTO 1. O PRÊMIO 1.1. W AWARD doravante denominado PRÊMIO é promovido pela empresa MARCIA CRISTINA GLIOSCE MOREIRA EIRELI sediada à Rua Dr. Silvino de Godoy, 141, sala 25, Paulínia

Leia mais

1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014

1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014 1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014 1 INTRODUÇÃO O 1º Prêmio de Comunicação Grupo SMS 2014, com o tema Mobilidade Urbana é uma iniciativa do Grupo SMS, formado pelas empresas Auto Viação Salineira,

Leia mais

REGULAMENTO 2015 PRÊMIO SER HUMANO ABRH PB MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO 2015 PRÊMIO SER HUMANO ABRH PB MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - ORGANIZAÇÃO Página 1 A. OBJETIVO A.1. O Prêmio Ser Humano ABRH PB - Modalidade Gestão de Pessoas - Profissional, premia casos de caráter técnico ou organizacional, relacionados à projetos implantados pelo profissional,

Leia mais

REGULAMENTO DE PROCESSO SELETIVO DO XV PRÊMIO HG DE DESIGN EDIÇÃO 2014

REGULAMENTO DE PROCESSO SELETIVO DO XV PRÊMIO HG DE DESIGN EDIÇÃO 2014 REGULAMENTO DE PROCESSO SELETIVO DO XV PRÊMIO HG DE DESIGN EDIÇÃO 2014 I - O CONCURSO 1.1 - O concurso Prêmio House & Gift de Design foi criado pela Grafite Feiras e Promoções Ltda., em 1999, com o objetivo

Leia mais

REGULAMENTO Concurso cultural: Varie! Crie a arte para a divulgação do show de lançamento do CD Homens Lentos d A Fase Rosa

REGULAMENTO Concurso cultural: Varie! Crie a arte para a divulgação do show de lançamento do CD Homens Lentos d A Fase Rosa REGULAMENTO Concurso cultural: Varie! Crie a arte para a divulgação do show de lançamento do CD Homens Lentos d A Fase Rosa Variável Cinco Produções Artísticas Ltda CNPJ: 15.837.254/0001-36 contato@variavel5.com.br

Leia mais

Está vedada a participação das empresas e instituições que tenham sido vencedoras regionais e nacionais no Prêmio FINEP de Inovação 2009.

Está vedada a participação das empresas e instituições que tenham sido vencedoras regionais e nacionais no Prêmio FINEP de Inovação 2009. Regulamento O Prêmio FINEP de Inovação foi criado para reconhecer e divulgar esforços inovadores realizados por empresas, Instituições Científicas e Tecnológicas - ICTs e inventores brasileiros, desenvolvidos

Leia mais

REGULAMENTO 2015 PRÊMIO SER HUMANO ABRH PB MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL RESPONSABILIDADE SOCIAL- TERCEIRO SETOR

REGULAMENTO 2015 PRÊMIO SER HUMANO ABRH PB MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL RESPONSABILIDADE SOCIAL- TERCEIRO SETOR Página 1 A. OBJETIVO A.1. O Prêmio Ser Humano ABRH-PB - Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social / Organização do Terceiro Setor tem o objetivo de reconhecer e premiar projetos desenvolvidos

Leia mais

1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO

1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO A PANAMERICANA DE SEGUROS S.A. que é subscritora dos Títulos de Capitalização emitidos e administrados pela CARDIF CAPITALIZAÇÃO S.A., inscrita no CNPJ sob o n 11.467.788/0001-67, cuja Nota Técnica e respectiva

Leia mais

A Mostra de Pôsteres tem como objetivo traçar um painel atual das Práticas em Psicologia desenvolvidas no Espírito Santo e estados vizinhos.

A Mostra de Pôsteres tem como objetivo traçar um painel atual das Práticas em Psicologia desenvolvidas no Espírito Santo e estados vizinhos. REGULAMENTO 1. - OBJETIVOS E ESCOPO A Mostra de Pôsteres tem como objetivo traçar um painel atual das Práticas em Psicologia desenvolvidas no Espírito Santo e estados vizinhos. O trabalho deve ter seus

Leia mais

Concurso de fotografias ''Criatividade do call center do Sintetel

Concurso de fotografias ''Criatividade do call center do Sintetel Concurso de fotografias ''Criatividade do call center do Sintetel Objetivo: O concurso de fotografia Criatividade do call center'' tem como principal objetivo a valorização da realidade no setor de teleatendimento,

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING

REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING Dados da Promotora: Cardif do Brasil Seguros e Garantias S.A. CNPJ: 08.279.191/0001-84 Rua Campos Bicudo, 98 1º ao 7º andar, São Paulo -

Leia mais

A TV Integração convida você a participar do concurso Fotografe sua cidade 1 MODALIDADE: Concurso Cultural. 2 OBJETIVO: O Concurso Cultural Fotografe

A TV Integração convida você a participar do concurso Fotografe sua cidade 1 MODALIDADE: Concurso Cultural. 2 OBJETIVO: O Concurso Cultural Fotografe A TV Integração convida você a participar do concurso Fotografe sua cidade 1 MODALIDADE: Concurso Cultural. 2 OBJETIVO: O Concurso Cultural Fotografe Sua Cidade, promovido pela empresa Tv Integração Afiliada

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO (apenas modalidade 5)

REGULAMENTO ESPECÍFICO (apenas modalidade 5) REGULAMENTO ESPECÍFICO (apenas modalidade 5) 1. PARTICIPAÇÃO 1.1 Os trabalhos acadêmicos inscritos deverão ter sido implementados nos últimos 02 anos e os autores deverão ser portadores de diplomas de

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CONVIDADO ESPECIAL

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CONVIDADO ESPECIAL REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CONVIDADO ESPECIAL 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Credencial Itapema será promovido pela Rádio Itapema FM de Porto Alegre Ltda - Rádio Itapema, inscrita no

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA - 7ª Região

CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA - 7ª Região Ofício Circular CRP07-187/2009 Porto Alegre, 23 de julho de 2009. I MOSTRA DE PRÁTICAS EM PSICOLOGIA NO CAMPO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PSICÓLOGO, SEU FAZER NOS INTERESSA. Em 2009, o Conselho Regional de

Leia mais