EDITAL UNIV 2016/2017

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EDITAL UNIV 2016/2017"

Transcrição

1 EDITAL UNIV 2016/ O Fórum UNIV Brasil ( é um encontro entre universitárias que ocorre em preparação para o Congresso UNIV Roma ( Podem participar universitárias de todas as áreas dos cursos de graduação. O Fórum tem o intuito de fomentar a produção acadêmico-científica e promover o intercâmbio de conhecimentos, além de uma reflexão mais aprofundada do papel do universitário como construtor da sociedade. Todos os anos em Roma, durante a Semana Santa, acontece a versão internacional do Fórum UNIV. Esse encontro acadêmico ocorre há quase cinco décadas e reúne centenas de universitárias, as quais, além da experiência científica, têm a oportunidade de conhecer a riqueza cultural, histórica e espiritual desta cidade. Durante a semana, são organizados encontros culturais, visitas turísticas, conferências, exposições e concertos que oferecem aos participantes a ocasião de aprofundar nas temáticas específicas do mundo universitário, com uma particular atenção ao espírito de serviço aos demais. Acompanhando a sugestão de tema do Fórum UNIV Roma 2016, o VI Fórum UNIV Brasil apresenta como tema: UM MUNDO EM MOVIMENTO. 2. Inscrição de trabalhos acadêmicos 2.1. Somente serão aceitas as inscrições de trabalhos pelo site até o dia 7 de junho de No site há uma explicação detalhada do processo de inscrição e informações referentes ao cronograma O trabalho deverá estar relacionado com o tema central do fórum - UM MUNDO EM MOVIMENTO e poderá ser submetido em uma das seguintes modalidades: (a) trabalho escrito; ou (b) vídeo. Se selecionado, poderá ser apresentado no fórum Os trabalhos poderão ser realizados individualmente ou em grupo de no máximo seis integrantes. É necessária a presença de um(a) orientador(a) em cada trabalho. O(a) orientador(a) deverá possuir ou estar cursando uma pós-graduação stricto sensu Os grupos participantes deverão enviar o trabalho para o forumunivbrasil@gmail.com até o dia 14 de agosto de 2016, nos termos dos itens abaixo.

2 3. Estrutura do Trabalho 3.1 Trabalho Escrito Os trabalhos deverão seguir o método tradicional de projeto científico, que seguirá as normas do modelo internacional APA. Devem ter limite máximo de dez (10) páginas, em formato PDF. Deverão conter: (a) capa; (b) introdução; (c) objetivos e justificativa; (d) metodologia; (e) desenvolvimento; (f) bibliografia e iconografia; (e) anexos Os trabalhos deverão observar também as exigências de formatação do artigo e critérios de correção desenvolvidos no ANEXO A, também disponível no site [LINK] 3.2 Vídeo O vídeo deve ser enviado acompanhado de um breve artigo que o explique. Este deve ser enviado em PDF e ter entre 3 e 5 páginas Os vídeos não deverão exceder o tempo máximo de 6 minutos e deverão ser apresentados em um dos seguintes formatos: AVI; WMV; MP4; FLV ou MOV Não se admitirão como vídeos as apresentações realizadas simplesmente com a utilização de fotografia e texto ou filmagens de pessoas realizando exposição oral do trabalho. Os vídeos devem ter conteúdos propriamente audiovisuais O vídeo também deverá observar as exigências de formatação do artigo e critérios de correção desenvolvidos no ANEXO A, também disponível no site [LINK]. 4. Apresentação dos Trabalhos 4.1. As apresentações de trabalhos ocorrerão nos dias 08 e 09 de outubro de 2016, no Instituto Internacional de Ciências Sociais (IICS) Rua Martiniano de Carvalho, 573 Bela Vista São Paulo/SP. A entrada para o estacionamento é pela Rua Santa Madalena, A apresentação no Fórum não deverá ultrapassar 10 (dez) minutos Para aquelas que optarem por produzir um vídeo, será opcional uma introdução prévia para que haja uma melhor compreensão da ideia pelo público, desde que observado o tempo de exposição de trabalhos (10 minutos) para a exibição do vídeo e a explicação.

3 5. Avaliação dos trabalhos 5.1. Os trabalhos serão avaliados por um comitê científico, com o intuito de certificar que as participantes seguiram os padrões estipulados e o tema proposto. Os trabalhos aprovados nessa avaliação poderão ser apresentados no Fórum Serão premiados os trabalhos que apresentarem o melhor desempenho geral Não haverá recursos ou pedido de revisão das notas atribuídas pelo Comitê Científico Após o encerramento do Fórum UNIV Brasil, as autoras dos trabalhos selecionados serão convidadas a enviá-los ao Fórum UNIV Roma 2017, em inglês ou espanhol. Os trabalhos passarão por avaliação do Comitê de Roma e, se aprovados, poderão ser apresentados novamente, dessa vez em âmbito internacional. É importante ressaltar que a aprovação no Brasil não é necessária nem suficiente para a aprovação em Roma. 6. Inscrição de Ouvinte Aquelas que quiserem participar como ouvintes devem se inscrever pelo site ( ). O cadastro somente será efetivado com o depósito na conta da ITASEC de R$ 35,00. As inscrições para ouvintes serão abertas ao fim do prazo para inscrições de trabalho, dia 7 de junho de 2016 e serão encerradas uma semana antes do Fórum, no dia 1º de outubro de Do certificado Receberão um certificado de participação com trabalho todas as integrantes dos grupos de trabalhos que forem apresentados no VI Fórum UNIV Brasil. As participantes ouvintes também receberão certificado de participação, contabilizando 14 horas de fórum. O certificado será emitido pela ITASEC Integração, Trabalho, Assistência, Sociedade, Educação e Cultura - e entregue às participantes ao final do evento.

4 ANEXO A CRONOGRAMA VI Fórum UNIV Brasil Um Mundo em Movimento 7 de Maio (sábado) Conferência de Abertura Início das inscrições de trabalhos Como fazer a inscrição? Uma integrante do grupo deve ser a responsável; ela fará a inscrição do trabalho e do grupo pelo site. Para isso, ela preencherá: Os próprios dados pessoais; Os dados do trabalho (título, resumo e orientador); Os nomes das demais integrantes. Após a inscrição online, cada integrante deverá efetuar o pagamento da taxa e enviar o comprovante por para forumunivbrasil@gmail.com 7 de Junho (sexta) Encerramento das inscrições de trabalhos 14 de Agosto (domingo) Entrega dos trabalhos escritos Início das inscrições para ouvintes 31 de Agosto (segunda) 8 e 9 de Outubro (sábado e domingo) Fórum UNIV Brasil Apresentações dos trabalhos, premiação e conferência de encerramento Para mais informações, acesse: Curta nossa página no Facebook:

5 ANEXO B Critérios de avaliação dos trabalhos escritos máx 64/ min 45 Estrutura Conteúdo Formato No trabalho se evidenciam a introdução, o desenvolvimento e a conclusão. A introdução apresenta a problemática do trabalho - status questionis No desenvolvimento se expõe procura avançar até o objetivo pretendido. Sendo que sua relação com o tema do UNIV deve ser explícita. O raciocínio flui no texto, com ideias encadeadas passo a passo, sem saltos lógicos. A conclusão inclui breve síntese e mostra o resultado a que se chegou pela investigação. Não se incluem novos dados. No anexo se incluem os recursos e os mesmos são utilizados corretamente: gráficos, imagens etc. Na bibliografia aparecem as referências utilizadas no trabalho. As afirmações estão fundamentadas em dados objetivos, por exemplo, estatísticas comprováveis e fiáveis, entrevistas ou bibliografia. O conteúdo é doutrinariamente correto. É explícita a reflexão pessoal e sua conexão com o tema do UNIV Essa reflexão é interessante, original e contém valores, um tom positivo. Contém uma proposta prática e construtiva, de alcance social. Possui uma extensão máxima de 10 páginas A4, sem contar o índice, o resumo e o abstract, a bibliografia e os anexos. Documento Word ou PDF: - Margem: sup. 2,54; inf. 2,54, esq. 1.91; dir. 1,91 - Entre as linhas: simples - Alinhamento: justificado - Citações bibliográficas: ao pé da página e retomadas ao final. - Páginas: numeradas. Texto: - Times New Roman 12 ou Calibri 11 - Utilização de itálico ou aspas para palavras em idioma distinto; quando se quer destacar a importância de uma palavra ou na citação de uma pessoa ou livro. - Ortografia correta Citações Bibliográficas: - A forma de citar nas notas de pé de página é distinta da usada na Bibliografia final, como está previsto nas normas internacionais sobre citações. Convém seguir um critério uniforme como o APA. - Se utilizou um mínimo de cinco livros, dos quais ao menos dois estão citados na bibliografia proposta pelo UNI. Formato: espaçamento entre linhas simples, alinhamento justificado, Times New Roman 11 ou Calibri 10, não se deixa espaço entre elas. A Capa inclui: - o título, o(s) nome(s) da(s) autora(s) e o nome de quem dirige o trabalho. - um resumo e um abstract com máximo de 200 palavras cada

6 Critérios de avaliação de vídeos Estrutura do vídeo Estrutura do texto Conteúdo do vídeo e do texto Formato do texto Formato do Vídeo ANEXO C máx 80/ min 58 O trabalho é compreensível, tem uma narrativa própria, independente do texto. Não é uma simples sequência de fotografias e texto. O vídeo vem acompanhado de um texto que o explica. O raciocínio flui no texto, com ideias encadeadas passo a passo, sem saltos lógicos. As afirmações estão fundamentadas em dados objetivos, por exemplo, estatísticas comprováveis e fiáveis, entrevistas ou bibliografia. O conteúdo é doutrinariamente correto. Caso seja necessário, nos anexos se incluem os recursos e os mesmos devem ser utilizados corretamente: gráficos, imagens etc. Na bibliografia aparecem as referências utilizadas no trabalho. No texto se desenvolve, explica e fundamenta o conteúdo e finalidade do vídeo. A mensagem fica clara ao finalizar a visualização e fomenta uma reflexão posterior. Possui relação explícita com o tema do UNIV. Essa reflexão é interessante, original e contém valores, um tom positivo e é doutrinariamente correta. São usados como base ao menos dois livros dos que estão citados na bibliografia proposta pelo UNIV Possui uma extensão de 3 (três) ou 4 (quatro) páginas A4, sem contar o índice, o resumo e o abstract, a bibliografia e os anexos Documento Word ou PDF: - Margem: sup. 2,54; inf. 2,54, esq. 1.91; dir. 1,91 - Entre as linhas: simples - Alinhamento: justificado - Citações bibliográficas: ao pé da página e retomadas ao final. - Páginas: numeradas. Texto: - Times New Roman 12 ou Calibri 11 - Utilização de itálico ou aspas para palavras em idioma distinto; quando se quer destacar a importância de uma palavra ou na citação de uma pessoa ou livro. - Ortografia correta Citações Bibliográficas: - A forma de citar nas notas de pé de página não pode ser distinta da usada na Bibliografia final, como está previsto nas normas internacionais sobre citações. Convém seguir um critério uniforme como o APA. - Se utilizou um mínimo de cinco livros, dos quais ao menos dois estão citados na bibliografia proposta pelo UNIV Formato: espaçamento entre linhas simples, alinhamento justificado, Times New Roman 11 ou Calibri 10, não se deixa espaço entre elas. A Capa inclui: - o título, o(s) nome(s) da(s) autora(s) e o nome de quem dirige o trabalho. - um resumo e um abstract com máximo de 200 palavras cada Não excede o tempo máximo de 6 minutos. A imagem e o som são de boa qualidade Está bem editado e as imagens fluem sem cortes bruscos O formato digital é avi, wmv, mp4, flv ou mov, de modo que não requeira, em nenhum caso, outros dispositivos de armazenamento ou internet para reprodução.

VII CONGRESSO UNIV BRASIL REPENSANDO O FUTURO

VII CONGRESSO UNIV BRASIL REPENSANDO O FUTURO EDITAL 2017/2018 O Congresso UNIV Brasil (www.univbrasil.com.br) é um encontro entre universitárias que dialoga com o Congresso UNIV Roma (http://www.univcongress.info). Acompanhando a sugestão de tema

Leia mais

VIII CONGRESSO UNIV BRASIL GETTING DOWN TO BUSINESS

VIII CONGRESSO UNIV BRASIL GETTING DOWN TO BUSINESS EDITAL 2018/2019 O Congresso UNIV Brasil (www.univbrasil.com.br) é um encontro entre universitárias que dialoga com o Congresso UNIV Roma (http://www.univcongress.info). Acompanhando a sugestão de tema

Leia mais

QUINTA CIRCULAR Inscrições VIII CIPA Prorrogação de prazo para inscrição Simpósios Informações Gerais sobre inscrições

QUINTA CIRCULAR Inscrições VIII CIPA Prorrogação de prazo para inscrição Simpósios Informações Gerais sobre inscrições QUINTA CIRCULAR Inscrições VIII CIPA Prorrogação de prazo para inscrição Simpósios Informações Gerais sobre inscrições Prezadas e Prezados Colegas, São Paulo, Salvador, 04 de março de 2018. A Diretoria

Leia mais

1ª CIRCULAR V SIMPOSEDUC

1ª CIRCULAR V SIMPOSEDUC 1ª CIRCULAR V SIMPOSEDUC O Programa de Pós-graduação em Educação - POSEDUC/UERN realizará no período de 07 a 09 de novembro de 2017 o V Simpósio de Pós-graduação em Educação da UERN. Nesta edição, o V

Leia mais

20ª SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS

20ª SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 20ª SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 1 APRESENTAÇÃO - O Centro Universitário Católico de Vitória promoverá, no período de 12 a 15 de julho de 2017, a 20ª Semana

Leia mais

ANPTUR - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PESQUISA E PÓS- GRADUAÇÃO EM TURISMO XVI SEMINÁRIO ANPTUR 2019

ANPTUR - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PESQUISA E PÓS- GRADUAÇÃO EM TURISMO XVI SEMINÁRIO ANPTUR 2019 ANPTUR - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PESQUISA E PÓS- GRADUAÇÃO EM TURISMO XVI SEMINÁRIO ANPTUR 2019 18 a 20 de Setembro - Curitiba-Paraná, Brasil Tema: Transferência de Conhecimentos entre Academia e Sociedade

Leia mais

V I CIAH CICLO INTERNACIONAL DE ATIVIDADES HOTELEIRAS V MOSTRA INTERNACIONAL DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DE HOTELARIA 05 A 06 DE NOVEMBRO DE 2014.

V I CIAH CICLO INTERNACIONAL DE ATIVIDADES HOTELEIRAS V MOSTRA INTERNACIONAL DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DE HOTELARIA 05 A 06 DE NOVEMBRO DE 2014. V I CIAH CICLO INTERNACIONAL DE ATIVIDADES HOTELEIRAS V MOSTRA INTERNACIONAL DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DE HOTELARIA 05 A 06 DE NOVEMBRO DE 2014. NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CATEGORIA:

Leia mais

II CONGRESSO ACADÊMICO DE MEDICINA E SAÚDE (II CAMES)

II CONGRESSO ACADÊMICO DE MEDICINA E SAÚDE (II CAMES) II CONGRESSO ACADÊMICO DE MEDICINA E SAÚDE (II CAMES) EDITAL DE TEMAS LIVRES 1. DAS DISPOSIÇOES GERAIS Poderão ser inscritos no II Congresso Acadêmico de Medicina e Saúde (CAMES), a ser realizado entre

Leia mais

EDITAL DE INSCRIÇÕES III JFar

EDITAL DE INSCRIÇÕES III JFar EDITAL DE INSCRIÇÕES III JFar A Comissão Organizadora da III Jornada Acadêmica de Farmácia do DF (JFar-DF) vem, por meio deste, informar aos interessados em participar do evento como ouvintes ou por apresentação

Leia mais

II Congresso de Pesquisa em Ciências Criminais

II Congresso de Pesquisa em Ciências Criminais II Congresso de Pesquisa em Ciências Criminais O Instituto Brasileiro de Ciências Criminais torna pública chamada para seleção de trabalhos para apresentação no II Congresso de Pesquisa em Ciências Criminais

Leia mais

II ENCONTRO DE CIÊNCIA, LEITURA E CRIATIVIDADE

II ENCONTRO DE CIÊNCIA, LEITURA E CRIATIVIDADE II ENCONTRO DE CIÊNCIA, LEITURA E CRIATIVIDADE - ENCILEC A Universidade Estadual de Santa - UESC promoverá o II Encontro de Ciência, Leitura e Criatividade - ENCILEC - a ser realizado nos dias 13 a 15

Leia mais

Normas para envio e confecção do RESUMOS SIMPLES. a partir do dia 01/08/2016.

Normas para envio e confecção do RESUMOS SIMPLES.  a partir do dia 01/08/2016. Normas para envio e confecção do RESUMOS SIMPLES Os interessados em apresentar trabalhos científicos na modalidade RESUMO SIMPLES deverão submeter o arquivo contendo o trabalho, para a comissão avaliadora

Leia mais

ANPTUR - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO EM TURISMO. XV SEMINÁRIO ANPTUR a 21 de Setembro São Paulo-Brasil

ANPTUR - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO EM TURISMO. XV SEMINÁRIO ANPTUR a 21 de Setembro São Paulo-Brasil ANPTUR - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO EM TURISMO XV SEMINÁRIO ANPTUR 2018 19 a 21 de Setembro São Paulo-Brasil Tema: Pesquisa e Produção Científica CHAMADA DE TRABALHOS - CALL FOR PAPERS

Leia mais

Normas para Submissão de Trabalhos. Os trabalhos individuais ou em grupos poderão ser inscritos na forma de:

Normas para Submissão de Trabalhos. Os trabalhos individuais ou em grupos poderão ser inscritos na forma de: Normas para Submissão de Trabalhos Os trabalhos individuais ou em grupos poderão ser inscritos na forma de: Comunicação oral: comunicação organizada em torno de uma temática, contendo resultados de pesquisas

Leia mais

19º SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS

19º SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 19º SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 1 APRESENTAÇÃO - O Centro Universitário Católico de Vitória promoverá, entre os dias 13 e 15 de dezembro de 2016, a 19º Semana

Leia mais

CONCURSO ANUAL CBAR DE MONOGRAFIA JURÍDICA SOBRE ARBITRAGEM

CONCURSO ANUAL CBAR DE MONOGRAFIA JURÍDICA SOBRE ARBITRAGEM CONCURSO ANUAL CBAR DE MONOGRAFIA JURÍDICA SOBRE ARBITRAGEM ÍNDICE I - Objetivos II Organização dos Concursos III Inscrições IV Requisitos de Apresentação dos Trabalhos V Comissão Julgadora VI Julgamento

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS

EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 1 APRESENTAÇÃO O Centro Universitário Católico de Vitória promoverá, no período de 11 a 16 de dezembro de 2017, a 21ª Semana de Ensino Pesquisa e Extensão - SEPEX. O principal

Leia mais

XVII SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO

XVII SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO XVII SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 1 APRESENTAÇÃO - A Faculdade Católica Salesiana do Espírito Santo promoverá, entre os dias 08 a 09 de dezembro de 2015, a

Leia mais

REGRAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO NA MOSTRA DE PESQUISA EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA 2017

REGRAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO NA MOSTRA DE PESQUISA EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA 2017 REGRAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO NA MOSTRA DE PESQUISA EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA 2017 1. INSCRIÇÕES 1.1. Poderão inscrever-se no evento: estudantes (com anuência do professor orientador do trabalho), professores,

Leia mais

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. INFORMAÇÕES GERAIS É necessário que um dos autores esteja com a inscrição efetuada para poder submeter o trabalho à avaliação. Atender o período de submissão dos trabalhos

Leia mais

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS A Comissão Científica do II Congresso de Urgência e Emergência de Sergipe torna público o presente edital de submissão de trabalhos científicos,

Leia mais

Normas gerais para submissão de trabalhos

Normas gerais para submissão de trabalhos Normas gerais para submissão de trabalhos A inscrição no evento é condição para o envio do resumo, inclusive para os coautores. Só serão avaliados os resumos e trabalhos em que todos os autores tenham

Leia mais

I MOSTRA CIENTIFICA ECOINOVAR REGULAMENTO

I MOSTRA CIENTIFICA ECOINOVAR REGULAMENTO I MOSTRA CIENTIFICA ECOINOVAR REGULAMENTO 1 INTRODUÇÃO A primeira edição da Mostra Científica Ecoinovar: Despertando e estimulando vocações científicas e tecnológicas para a inovação e a sustentabilidade

Leia mais

REDE LATINOAMERICANA DE ESTUDOS SOBRE TRABALHO DOCENTE X ENCONTRO DA REDE ESTRADO BRASIL

REDE LATINOAMERICANA DE ESTUDOS SOBRE TRABALHO DOCENTE X ENCONTRO DA REDE ESTRADO BRASIL REDE LATINOAMERICANA DE ESTUDOS SOBRE TRABALHO DOCENTE X ENCONTRO DA REDE ESTRADO BRASIL Autonomia do trabalho docente: caminhos para sua organização política-pedagógica Recife, 19 a 21 de setembro de

Leia mais

VII FÓRUM REGIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EM ADMINISTRAÇÃO DA UniEVANGÉLICA TÍTULO DO TRABALHO

VII FÓRUM REGIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EM ADMINISTRAÇÃO DA UniEVANGÉLICA TÍTULO DO TRABALHO TÍTULO DO TRABALHO SOBRENOME, Nome dos Autores (1) SOBRENOME, Nome dos Autores (2) SOBRENOME, Nome dos Autores (3) RESUMO: Resumo do trabalho contendo tema, objetivos, justificativa, metodologia aplicada

Leia mais

XXV SALÃO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA Unidade de Canoas 30 e 31 de outubro e 1º de novembro de 2019

XXV SALÃO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA Unidade de Canoas 30 e 31 de outubro e 1º de novembro de 2019 XXV SALÃO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA Unidade de Canoas 30 e 31 de outubro e 1º de novembro de 2019 1. Apresentação O Salão de Iniciação Científica e Tecnológica constitui-se em um espaço para

Leia mais

FÓRUM EMPRESARIAL DO SUL DA BAHIA EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

FÓRUM EMPRESARIAL DO SUL DA BAHIA EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS FÓRUM EMPRESARIAL DO SUL DA BAHIA EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS O Fórum Empresarial do Sul da Bahia, edição 2019, evento realizado pelos cursos de Administração e Ciências Contábeis, da

Leia mais

EDITAL 001/ PÚBLICO ALVO Docentes, discentes, pesquisadores de Instituições de Ensino Superior e Administradores.

EDITAL 001/ PÚBLICO ALVO Docentes, discentes, pesquisadores de Instituições de Ensino Superior e Administradores. ENCONTRO DE ADMINISTRADORES DO AMAPÁ - ENAAP- VII EDIÇÃO Estratégias para a profissionalização da Gestão Pública I SEMANA DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIFAP I SEAD Empreendedorismo e Inovação: tendências e oportunidades

Leia mais

REGRAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO NA VII MOSTRA DE PESQUISA EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA DEVRY BRASIL 2016

REGRAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO NA VII MOSTRA DE PESQUISA EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA DEVRY BRASIL 2016 REGRAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO NA VII MOSTRA DE PESQUISA EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA DEVRY BRASIL 2016 1. INSCRIÇÕES 1.1. Poderão inscrever-se no evento: estudantes (com anuência do professor orientador

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS Os interessados em apresentar trabalhos no GDIOnline2019 devem seguir estas normas e ficarem atentos aos possíveis aditivos e retificações publicados no site do evento.

Leia mais

CHAMADA DE TRABALHOS PARA O VI SIMPÓSIO DE DIREITO INTERNACIONAL

CHAMADA DE TRABALHOS PARA O VI SIMPÓSIO DE DIREITO INTERNACIONAL CHAMADA DE TRABALHOS PARA O VI SIMPÓSIO DE DIREITO INTERNACIONAL A Comissão Organizadora do VI Simpósio de Direito Internacional da Universidade Federal do Ceará (UFC) torna público a Chamada, nos seguintes

Leia mais

Edital Semana Acadêmica de Psicologia-2018, UEMG-Divinópolis

Edital Semana Acadêmica de Psicologia-2018, UEMG-Divinópolis Edital Semana Acadêmica de Psicologia-2018, UEMG-Divinópolis A Universidade do Estado de Minas Gerais Unidade Divinópolis torna público o presente regimento de participação da Semana Acadêmica de Psicologia

Leia mais

Local: Seção Técnica de Comunicações. Horário: das 9h às 11h e das 14h às 16h

Local: Seção Técnica de Comunicações. Horário: das 9h às 11h e das 14h às 16h I - INSCRIÇÃO Nível: MESTRADO E DOUTORADO Número de vagas: MESTRADO - 30 (trinta) DOUTORADO - 25 (vinte e cinco) Período de inscrição: de 17 de agosto a 21 de setembro de 2015 Procedimento obrigatório:

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO

NORMAS PARA SUBMISSÃO 1. REGRAS NORMAS PARA SUBMISSÃO O IV Congresso Internacional Multiprofissional em Saúde (IV CIMS) teve a data para submissão de trabalhos científicos prorrogada para o dia 30/09/2017 às 00h. O envio dos

Leia mais

EDITAL Nº 01, DE 12 DE JULHO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL Nº 01, DE 12 DE JULHO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL Nº 01, DE 12 DE JULHO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS A Comissão Científica do I Congresso Norte Cearense de Saúde da Família (CONCESF 2018), no uso de suas atribuições, torna público

Leia mais

pertinentes a submissão de artigos do ADMINISTRAR 2016 a ser realizado nos dias 14,15 e

pertinentes a submissão de artigos do ADMINISTRAR 2016 a ser realizado nos dias 14,15 e Este Edital tem como objetivo comunicar as orientações, normas e demais informações pertinentes a submissão de artigos do ADMINISTRAR 2016 a ser realizado nos dias 14,15 e 16 de outubro de 2016. Com tema:

Leia mais

22ª SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS

22ª SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 22ª SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 1 APRESENTAÇÃO - A Católica de Vitória Centro Universitário promoverá, no período de 25 a 27 de julho de 2018, a 22ª Semana

Leia mais

TECNOLOGIA: dados, materiais e processos

TECNOLOGIA: dados, materiais e processos 1. INSCRIÇÃO 1.1 O autor deverá preencher os formulários Ficha de Inscrição (Anexo A) e Resumo do Trabalho (Anexo B) e entregá-los na Recepção da UNDB, em UMA VIA DIGITAL GRAVADA EM CD-ROM, EXTENSÃO DOC,

Leia mais

VI SEMINÁRIO DE CUIDADO HUMANO EM ENFERMAGEM

VI SEMINÁRIO DE CUIDADO HUMANO EM ENFERMAGEM VI SEMINÁRIO DE CUIDADO HUMANO EM ENFERMAGEM NORMAS PARA ENVIO DE TRABALHOS ATENÇÃO! O PRAZO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS FOI PRORROGADO ATÉ: 30 de junho de 2010! A Comissão Organizadora do VI Seminário

Leia mais

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PÔSTERES

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PÔSTERES EDITAL PARA SELEÇÃO DE PÔSTERES ENCONTRO REGIONAL DOS ESTUDANTES DE MEDICINA EREM 2018 ARAGUARI/MG A comissão organizadora do Encontro Regional dos Estudantes de Medicina EREM 2018, composta pelo Diretório

Leia mais

17º CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FASB - CIC

17º CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FASB - CIC 17º CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FASB - CIC EDITAL CIC 2019 1. DAS INSCRIÇÕES: 1.1 As inscrições para o 17º CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA serão realizadas no prédio I da Faculdade São Francisco

Leia mais

EDITAL DA CHAMADA DE TRABALHOS ACADÊMICOS/CIENTÍFICOS PARA A SEMANA ACADÊMICA DE COMUNICACÃO - SEACOM/2015

EDITAL DA CHAMADA DE TRABALHOS ACADÊMICOS/CIENTÍFICOS PARA A SEMANA ACADÊMICA DE COMUNICACÃO - SEACOM/2015 EDITAL DA CHAMADA DE TRABALHOS ACADÊMICOS/CIENTÍFICOS PARA A SEMANA ACADÊMICA DE COMUNICACÃO - SEACOM/2015 Torna-se pública a abertura das inscrições para a submissão de trabalhos acadêmicos e científicos

Leia mais

EDITAL DE FOMENTO À PRODUÇÃO LITERÁRIA RIO: 450 ANOS DE HISTÓRIAS

EDITAL DE FOMENTO À PRODUÇÃO LITERÁRIA RIO: 450 ANOS DE HISTÓRIAS EDITAL DE FOMENTO À PRODUÇÃO LITERÁRIA RIO: 450 ANOS DE HISTÓRIAS [CATEGORIAS] PATRIMÔNIO, MEMÓRIA E IDENTIDADE CULTURAL MEMÓRIA DA IMPRENSA CARIOCA PERSONAGENS DO RIO Junho 2015 #e-ditora] 2 [Vue de l'entrée

Leia mais

EDITAL III MOSTRA DE SAUDE COLETIVA DA FACULDADE CIÊNCIAS MÉDICAS 26 a 28/09/2018

EDITAL III MOSTRA DE SAUDE COLETIVA DA FACULDADE CIÊNCIAS MÉDICAS 26 a 28/09/2018 EDITAL III MOSTRA DE SAUDE COLETIVA DA FACULDADE CIÊNCIAS MÉDICAS 26 a 28/09/2018 A Mostra de Saúde Coletiva da FCM-MG tem como objetivo ampliar as discussões sobre o campo da saúde coletiva, a partir

Leia mais

SECITEX 2019 VII SIMPÓSIO DE EXTENSÃO CHAMADA DE TRABALHOS

SECITEX 2019 VII SIMPÓSIO DE EXTENSÃO CHAMADA DE TRABALHOS SECITEX 2019 VII SIMPÓSIO DE EXTENSÃO CHAMADA DE TRABALHOS A Secitex possui uma série de eventos que em conjunto buscam materializar a união dos três pilares institucionais: Ensino, Pesquisa e Extensão.

Leia mais

EDITAL 07/2018. I Encontro de Práticas Docentes em Metodologias Ativas da Faculdade

EDITAL 07/2018. I Encontro de Práticas Docentes em Metodologias Ativas da Faculdade EDITAL 07/2018 I Encontro de Práticas Docentes em Metodologias Ativas da Faculdade O Núcleo de Inovações Pedagógicas (NIP) da Faculdade São Paulo torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas

Leia mais

III CONGRESSO DE ENFERMAGEM CENTRO UNIVERSITÁRIO TABOSA DE ALMEIDA (ASCES UNITA)

III CONGRESSO DE ENFERMAGEM CENTRO UNIVERSITÁRIO TABOSA DE ALMEIDA (ASCES UNITA) III CONGRESSO DE ENFERMAGEM CENTRO UNIVERSITÁRIO TABOSA DE ALMEIDA (ASCES UNITA) Inovações e tecnologias no cuidado: perspectivas para a assistência de Enfermagem 26, 27 e 28 de setembro de 2018. NORMAS

Leia mais

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS NO 3º CONGRESSO CATARINENSE DE DIREITO PROCESSUAL CIVIL

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS NO 3º CONGRESSO CATARINENSE DE DIREITO PROCESSUAL CIVIL EDITAL PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS NO 3º CONGRESSO CATARINENSE DE DIREITO PROCESSUAL CIVIL O CURSO DE DIREITO DA UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ CAMPUS ITAJAÍ divulga o 3º CONGRESSO CATARINENSE DE DIREITO

Leia mais

Propiciar e fomentar o debate, a pesquisa e a difusão dos conhecimentos entre os profissionais e acadêmicos de Administração. 2.

Propiciar e fomentar o debate, a pesquisa e a difusão dos conhecimentos entre os profissionais e acadêmicos de Administração. 2. Este Regulamento tem como objetivo comunicar as orientações, normas e demais informações pertinentes à submissão de artigos do a ser realizado nos dias 17 e 18 de novembro de 2017, no Centro de Eventos

Leia mais

XVIII SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO

XVIII SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO XVIII SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 1 APRESENTAÇÃO - A Faculdade Católica Salesiana do Espírito Santo promoverá, entre os dias 12 e 13 de julho de 2016, a XVIII

Leia mais

Site do Evento:

Site do Evento: Site do Evento: http://www.wix.com/dehisuepg/sdh Email: semanadehistoriadehisuepg@yahoo.com.br Simpósio do GT História das Religiões e Religiosidades (ANPUH/PR e ANPUH /SC) & 40ª. Semana de História -

Leia mais

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO DEPARTAMENTO REGIONAL AMAPÁ

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO DEPARTAMENTO REGIONAL AMAPÁ EDITAL Nº 01/2018 NORMAS PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS PARA A XII JORNADA DA SAÚDE DO SESC/AP - COM O TEMA SAÚDE MENTAL: UMA ABORDAGEM MULTIPROFISSIONAL A comissão organizadora

Leia mais

NORMAS DE INSCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO

NORMAS DE INSCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO NORMAS DE INSCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO NORMAS DE PARTICIPAÇÃO Somente terá direito a Certificado o participante devidamente cadastrado no evento, através do sistema disponibilizado no site do COBEAI, que pagou

Leia mais

IV CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO (RESUMO EXPANDIDO)

IV CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO (RESUMO EXPANDIDO) IV CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO (RESUMO EXPANDIDO) INFORMAÇÕES GERAIS: No período de 9 a 10 de novembro de 2018, serão realizadas as

Leia mais

XV ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO XV ENPOS

XV ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO XV ENPOS XV ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO XV ENPOS - 2013 I - REGULAMENTO GERAL 1.1 Quem pode submeter resumos no XV ENPOS Alunos de pós-graduação lato sensu(residência e especialização) e stricto sensu (mestrado,

Leia mais

Edital de Inscrição no V Seminário Pibid História Ufac: direitos, humanidades e história Apresentação

Edital de Inscrição no V Seminário Pibid História Ufac: direitos, humanidades e história Apresentação Edital de Inscrição no V Seminário Pibid História Ufac: direitos, humanidades e história Apresentação O V Seminário Pibid História Ufac: direitos, humanidades e história, que será realizado no período

Leia mais

ESTRUTURAS E CONJUNTURAS: CRISES E DESAFIOS À PERIFERIA NO SISTEMA INTERNACIONAL

ESTRUTURAS E CONJUNTURAS: CRISES E DESAFIOS À PERIFERIA NO SISTEMA INTERNACIONAL II Encontro de Economia Política Internacional (ENEPI) Programa de Pós-Graduação em Economia Política Internacional PEPI ESTRUTURAS E CONJUNTURAS: CRISES E DESAFIOS À PERIFERIA NO SISTEMA INTERNACIONAL

Leia mais

Normas para submissão dos trabalhos

Normas para submissão dos trabalhos Normas para submissão dos trabalhos a) Serão aceitos relatos de experiência e trabalhos de pesquisa desenvolvidos na interação entre professores e estudantes. b) Cada trabalho poderá abranger no máximo

Leia mais

EDITAL IV MOSTRA DE SAÚDE COLETIVA DA FACULDADE CIÊNCIAS MÉDICAS 30/09 a 01/10/2019

EDITAL IV MOSTRA DE SAÚDE COLETIVA DA FACULDADE CIÊNCIAS MÉDICAS 30/09 a 01/10/2019 EDITAL IV MOSTRA DE SAÚDE COLETIVA DA FACULDADE CIÊNCIAS MÉDICAS 30/09 a 01/10/2019 A Mostra de Saúde Coletiva da FCM-MG tem como objetivo ampliar as discussões sobre o campo da saúde coletiva, a partir

Leia mais

XVI SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO

XVI SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO XVI SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 1 APRESENTAÇÃO - A Faculdade Católica Salesiana do Espírito Santo promoverá, entre os dias 06 a 10 de julho de 2015, a XVI

Leia mais

IV JORNADA CIENTÍFICA E IV SIMPÓSIO CAMINHOS DA EXTENSÃO DO IFMT CAMPUS RONDONÓPOLIS I SEMANA DO CURSO DE SECRETARIADO APRESENTAÇÃO

IV JORNADA CIENTÍFICA E IV SIMPÓSIO CAMINHOS DA EXTENSÃO DO IFMT CAMPUS RONDONÓPOLIS I SEMANA DO CURSO DE SECRETARIADO APRESENTAÇÃO IV JORNADA CIENTÍFICA E IV SIMPÓSIO CAMINHOS DA EXTENSÃO DO IFMT I SEMANA DO CURSO DE SECRETARIADO Local do evento: IFMT Campus Rondonópolis Quadra de Esportes Eventos Coletivos Salas de Aula Mini curso

Leia mais

Normas de Submissão para Ouvintes e Comunicações Encontro Regional de Estudantes de Museologia - Sul.

Normas de Submissão para Ouvintes e Comunicações Encontro Regional de Estudantes de Museologia - Sul. Normas de Submissão para Ouvintes e Comunicações Encontro Regional de Estudantes de Museologia - Sul. Os Museus e seus acervos: um desafio profissional e ético do fazer museológico no século XXI 18 a 20

Leia mais

INSTITUTO EDUCACIONAL SANTO AGOSTINHO COORDENADORIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (COPEX)

INSTITUTO EDUCACIONAL SANTO AGOSTINHO COORDENADORIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (COPEX) INSTITUTO EDUCACIONAL SANTO AGOSTINHO COORDENADORIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (COPEX) A COORDENADORIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (COPEX) das Faculdades Santo Agostinho em Vitória da Conquista,

Leia mais

REGULAMENTO DO X SIMPÓSIO DE CIÊNCIA, INOVAÇÃO & TECNOLOGIA

REGULAMENTO DO X SIMPÓSIO DE CIÊNCIA, INOVAÇÃO & TECNOLOGIA Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação Av. Dr. José Sebastião da Paixão, s/nº. Lindo Vale Cx. Postal 45 - Rio Pomba MG 36180-000 Tel. Geral: (32) 3571-5700 Gabinete: (32) 3571-5715 e-mail: dppg.riopomba@ifsudestemg.edu.br

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE CCS GRUPO DE PESQUISA GUETO NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO 1. Normas para inscrição de trabalhos As inscrições dos trabalhos serão feitas exclusivamente via online

Leia mais

UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO, CAMPUS I

UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO, CAMPUS I 1 UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO, CAMPUS I CONGRESSO INTERNACIONAL SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO BILÍNGUE PARA SURDOS 17 E 18 DE MAIO DE 2018 NORMAS DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS Os participantes

Leia mais

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE PÔSTERES

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE PÔSTERES EDITAL PARA SUBMISSÃO DE PÔSTERES Convite para participação da Chamada para Submissão de Pôsteres no CONGRESSO PIAUIENSE DE CIÊNCIAS CRIMINAIS. THE/PI O CPCC/THE-PI tem o prazer de lhes convidar para participar

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS PARA III ENCONTRO PIBID DA UniRV

EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS PARA III ENCONTRO PIBID DA UniRV PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA PIBID UNIVERSIDADE DE RIO VERDE UniRV Pró-Reitoria de Graduação EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS PARA III ENCONTRO PIBID DA UniRV III Encontro

Leia mais

EDITAL APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

EDITAL APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS EDITAL APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CHAMADA DE TRABALHOS PARA O VII CONGRESSO INTERNACIONAL DIREITO E SUSTENTABILIDADE A Comissão Organizadora do VII Congresso Internacional Direito e Sustentabilidade torna

Leia mais

1º SIMPÓSIO MULTIPROFISSIONAL REDE INTEGRADA DE ATENÇÃO À

1º SIMPÓSIO MULTIPROFISSIONAL REDE INTEGRADA DE ATENÇÃO À 1º SIMPÓSIO MULTIPROFISSIONAL REDE INTEGRADA DE ATENÇÃO À SAUDE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTIFICOS 1. NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS 1.1 Os trabalhos submetidos deverão estar incluídos em um dos eixos

Leia mais

EFA: A URGÊNCIA DA ARTE. Edital Participante Comunicador Modalidade de Trabalho Filosófico

EFA: A URGÊNCIA DA ARTE. Edital Participante Comunicador Modalidade de Trabalho Filosófico EFA: A URGÊNCIA DA ARTE Edital Participante Comunicador Modalidade de Trabalho Filosófico Datas importantes: Período de submissão: de 01/04/18 a 30/04/18; Período de readequação formal dos resumos: de

Leia mais

Edital para Submissão de Resumos do I Curso de Emergências Clínicas e Cirúrgicas no PA

Edital para Submissão de Resumos do I Curso de Emergências Clínicas e Cirúrgicas no PA Edital para Submissão de Resumos do I Curso de Emergências Clínicas e Cirúrgicas no PA Dispõe sobre a submissão de resumos para apresentação como pôster no I Curso de Emergências Clínicas e Cirúrgicas

Leia mais

Regulamento do Encontro Anual de Pesquisa de Iniciação Científica

Regulamento do Encontro Anual de Pesquisa de Iniciação Científica Regulamento do Encontro Anual de Pesquisa de Iniciação Científica DO EVENTO Art. 1º. O 1º ENAPIC Encontro Anual de Pesquisa de Iniciação Científica, a ser realizado na Faculdade de Balsas, dia 20 de novembro

Leia mais

I SIMPÓSIO DA LIGA DE ESTUDOS DE GÊNERO E SEXUALIDADE

I SIMPÓSIO DA LIGA DE ESTUDOS DE GÊNERO E SEXUALIDADE I SIMPÓSIO DA LIGA DE ESTUDOS DE GÊNERO E SEXUALIDADE NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS E PARTICIPAÇÃO DO I SIMPÓSIO DA LIGA DE ESTUDOS DE GÊNERO E SEXUALIDADE A Liga de Estudos de Gênero e Sexualidade

Leia mais

Esta publicação digital aposta na interatividade, complementado texto e imagem com elementos de multimédia, hiperligações e fontes on line.

Esta publicação digital aposta na interatividade, complementado texto e imagem com elementos de multimédia, hiperligações e fontes on line. Normas de Publicação A revista digital rossio. estudos de Lisboa é uma publicação semestral do da Câmara Municipal de Lisboa, aberta à participação de todos os que estudam e intervêm na cidade, nas suas

Leia mais

NORMASDO I SIMPÓSIO DE BIOMEDICINA DA FACENE/RN. 01. Trabalho completo deverá ser estruturado na modalidade de artigo científico.

NORMASDO I SIMPÓSIO DE BIOMEDICINA DA FACENE/RN. 01. Trabalho completo deverá ser estruturado na modalidade de artigo científico. NORMASDO I SIMPÓSIO DE BIOMEDICINA DA FACENE/RN ORIENTAÇÕES GERAIS: 01. Trabalho completo deverá ser estruturado na modalidade de artigo científico. 02. O artigo deverá ser redigido de maneira coerente,

Leia mais

CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS O colegiado de Matemática do Campus Petrolina torna pública a chamada para submissão de trabalhos na III Semana Acadêmica de Matemática da UPE Campus Petrolina que acontecerá

Leia mais

1. Requerimento de Inscrição devidamente preenchido, indicando Programa, Curso, Linha de Pesquisa e o Idioma selecionado para o Exame de Proficiência;

1. Requerimento de Inscrição devidamente preenchido, indicando Programa, Curso, Linha de Pesquisa e o Idioma selecionado para o Exame de Proficiência; EDITAL DE SELEÇÃO DO PPGEL - 2017 I - INSCRIÇÃO Nível/Número de vagas: MESTRADO - 30 (trinta) DOUTORADO - 25 (vinte e cinco) Período de inscrição: 15 de agosto a 16 de setembro de 2016 Procedimento obrigatório:

Leia mais

XVI ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO ENPOS 2014 REGULAMENTO GERAL

XVI ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO ENPOS 2014 REGULAMENTO GERAL XVI ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO ENPOS 2014 REGULAMENTO GERAL O XVI Encontro de Pós-Graduação da Universidade Federal de Pelotas (ENPOS), a ser realizado no período de 08 a 12 de setembro de 2014, rege-se

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO BARÃO DE MAUÁ PRÓ-REITORIA DE PÓS GRADUAÇÃO, EXTENSÃO E INICIAÇÃO CIENTÍFICA COORDENADORIA DO PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

CENTRO UNIVERSITÁRIO BARÃO DE MAUÁ PRÓ-REITORIA DE PÓS GRADUAÇÃO, EXTENSÃO E INICIAÇÃO CIENTÍFICA COORDENADORIA DO PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA CENTRO UNIVERSITÁRIO BARÃO DE MAUÁ PRÓ-REITORIA DE PÓS GRADUAÇÃO, EXTENSÃO E INICIAÇÃO CIENTÍFICA COORDENADORIA DO PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA A Coordenadoria do Programa de Iniciação Científica (PIC)

Leia mais

42º Encontro Nacional de Casa de Estudantes - ENCE Universidade Federal do Tocantins 16 a 21 de Julho de 2018

42º Encontro Nacional de Casa de Estudantes - ENCE Universidade Federal do Tocantins 16 a 21 de Julho de 2018 Edital 01/2018: Submissão de Trabalhos Acadêmicos e Artísticos IV SEMINÁRIO DE PESQUISA ACADÊMICA DO ENCE - SEPA As Comissões Artísticas e Cientifica do V SEMINÁRIO DE PESQUISA ACADÊMICA DO ENCE 2018 SEPA,

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE INSTITUTO DE ARTES E COMUNICAÇÃO SOCIAL EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE INSTITUTO DE ARTES E COMUNICAÇÃO SOCIAL EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE INSTITUTO DE ARTES E COMUNICAÇÃO SOCIAL EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA Curso: PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃO Natureza:

Leia mais

REGULAMENTO PARA A SUBMISSÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS

REGULAMENTO PARA A SUBMISSÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS REGULAMENTO PARA A SUBMISSÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS 1. DA ORGANIZAÇÃO DO CONGRESSO 1.1 O Encontro Sul Maranhense de Administração, Ciências Contábeis, Economia e Recursos Humanos ESMACCERH é uma iniciativa

Leia mais

SUBMISSÃO DE TRABALHOS. IX Congresso Administrar

SUBMISSÃO DE TRABALHOS. IX Congresso Administrar SUBMISSÃO DE TRABALHOS IX Congresso Administrar Estabelece normas à submissão de trabalhos na 9ª edição do Congresso Administrar. O Grupo Administrar, por meio da Comissão Científica do Congresso Administrar,

Leia mais

CHAMADA DE TRABALHOS

CHAMADA DE TRABALHOS CHAMADA DE TRABALHOS NOVIDADES! Esse ano teremos 4 modalidades para submissão: Modalidade Observações Submissões até: 1- Artigo científico - Graduação Artigos completos elaborados por alunos da graduação

Leia mais

XI SOFiA comunicações

XI SOFiA comunicações XI SOFiA comunicações EDITAL 2017 DA INTERNACIONAL SEMANA DE ORIENTAÇÃO FILOSÓFICA E ACADÊMICA (SOFiA) COM VISTA À APRESENTAÇÃO DE COMUNICAÇÕES 1.0. Das Inscrição: REALIZAÇÃO: UNIFESP UNIVERSIDADE FEDERAL

Leia mais

REGULAMENTO DO II FÓRUM RONDONIENSE DE PESQUISA DO CEULJI/ULBRA

REGULAMENTO DO II FÓRUM RONDONIENSE DE PESQUISA DO CEULJI/ULBRA I. OBJETIVO REGULAMENTO DO II FÓRUM RONDONIENSE DE PESQUISA DO CEULJI/ULBRA O II Fórum Rondoniense de Pesquisa do CEULJI/ULBRA (FRP CEULJI/ULBRA) é um evento organizado pelo Centro Universitário Luterano

Leia mais

CHAMADA INTERNA Nº 001/CODEX/PROCEV/2017. VIII MOSTRA DE EXTENSÃO DA UFMT 02 a 06 de outubro de 2017

CHAMADA INTERNA Nº 001/CODEX/PROCEV/2017. VIII MOSTRA DE EXTENSÃO DA UFMT 02 a 06 de outubro de 2017 CHAMADA INTERNA Nº 001/CODEX//2017 VIII MOSTRA DE EXTENSÃO DA UFMT 02 a 06 de outubro de 2017 A Pró-Reitoria de Cultura Extensão e Vivência - através da Coordenação de Extensão torna pública a VIII Mostra

Leia mais

1.4 Trabalhos inscritos para as Sessões de Comunicação Oral devem observar as seguintes normas:

1.4 Trabalhos inscritos para as Sessões de Comunicação Oral devem observar as seguintes normas: NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS 1 - Orientações para a Comunicação Oral- PAINEL INTEGRADO 1.1. Os trabalhos científicos deverão constituir-se de textos completos inéditos de pesquisa científica

Leia mais

II CONGRESSO DE ENFERMAGEM DO CENTRO UNIVERSITÁRIO TABOSA DE ALMEIDA (ASCES UNITA) Desafios e Avanços da Enfermagem para uma Assistência Qualificada

II CONGRESSO DE ENFERMAGEM DO CENTRO UNIVERSITÁRIO TABOSA DE ALMEIDA (ASCES UNITA) Desafios e Avanços da Enfermagem para uma Assistência Qualificada II CONGRESSO DE ENFERMAGEM DO CENTRO UNIVERSITÁRIO TABOSA DE ALMEIDA (ASCES UNITA) Desafios e Avanços da Enfermagem para uma Assistência Qualificada 28, 29 e 30/09/2016 NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO,

Leia mais

ENCONTRO DOS ADMINISTRADORES DO AMAPÁ - ENAAP- VIII EDIÇÃO. II SEMANA DO ADMINISTRADOR DA ESTÁCIO II SAE Inovação e Gestão

ENCONTRO DOS ADMINISTRADORES DO AMAPÁ - ENAAP- VIII EDIÇÃO. II SEMANA DO ADMINISTRADOR DA ESTÁCIO II SAE Inovação e Gestão ENCONTRO DOS ADMINISTRADORES DO AMAPÁ - ENAAP- VIII EDIÇÃO II SEMANA DO ADMINISTRADOR DA ESTÁCIO II SAE Inovação e Gestão I ENCONTRO DA PESQUISA CIENTÍFICA DE ADMINISTRAÇÃO DA ESTÁCIO AMAPÁ Pesquisa e

Leia mais

NORMATIVA Nº 04/2014

NORMATIVA Nº 04/2014 NORMATIVA Nº 04/2014 DISPÕE SOBRE A MOSTRA DE TRABALHOS DOCENTES E DISCENTES DO CURSO DE DIREITO DA URI CAMPUS DE SANTIAGO, RS I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS: Artigo 1º - A Mostra de Trabalhos Docentes e Discentes

Leia mais

FACULDADE SENAC PERNAMBUCO. X ENCONTRO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO 30 de novembro e 01 de dezembro de 2016 CHAMADA DE TRABALHOS

FACULDADE SENAC PERNAMBUCO. X ENCONTRO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO 30 de novembro e 01 de dezembro de 2016 CHAMADA DE TRABALHOS FACULDADE SENAC PERNAMBUCO X ENCONTRO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO 30 de novembro e 01 de dezembro de 2016 CHAMADA DE TRABALHOS O X Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão ocorrerá nos dias 30 de novembro

Leia mais

CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS O colegiado de Matemática do Campus Petrolina torna pública a chamada para submissão de trabalhos na IV Semana Acadêmica de Matemática da UPE Campus Petrolina que acontecerá

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS NORMAS GERAIS

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS NORMAS GERAIS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS NORMAS GERAIS 1. Podem ser apresentadas duas categorias de trabalhos: artigo científico (que serão publicados em forma de livro eletrônico) e resumos expandidos (que

Leia mais

EDITAL 034/2016. SEMANA DA CULTURA Tema: MARCOS E MONUMENTOS: um recorte da história de Guarapuava e Região

EDITAL 034/2016. SEMANA DA CULTURA Tema: MARCOS E MONUMENTOS: um recorte da história de Guarapuava e Região EDITAL 034/2016 SEMANA DA CULTURA Tema: MARCOS E MONUMENTOS: um recorte da história de Guarapuava e Região O Diretor da Faculdade Campo Real, Edson Aires da Silva, no uso de suas atribuições legais, e

Leia mais

Edital para Apresentação de Trabalhos II Prêmio Roberto Frussa Filho

Edital para Apresentação de Trabalhos II Prêmio Roberto Frussa Filho Edital para Apresentação de Trabalhos II Prêmio Roberto Frussa Filho XXXI SEMANA DA BIOLOGIA Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas IBILCE/UNESP São José do Rio Preto SP 03 de Março de 2015

Leia mais