Esta publicação digital aposta na interatividade, complementado texto e imagem com elementos de multimédia, hiperligações e fontes on line.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Esta publicação digital aposta na interatividade, complementado texto e imagem com elementos de multimédia, hiperligações e fontes on line."

Transcrição

1 Normas de Publicação A revista digital rossio. estudos de Lisboa é uma publicação semestral do da Câmara Municipal de Lisboa, aberta à participação de todos os que estudam e intervêm na cidade, nas suas múltiplas vertentes, ponto de encontro privilegiado para a divulgação de conhecimentos sobre Lisboa. É constituída por duas secções: Caderno temático Da responsabilidade de um editor convidado; Varia Assente no processo de call for papers, sujeito a modo de seleção, acrescido de um bloco, da responsabilidade dos editores, sobre questões atuais ou projetos relevantes feitos recentemente na cidade. Cada número conta ainda com uma bibliografia crítica. Esta publicação digital aposta na interatividade, complementado texto e imagem com elementos de multimédia, hiperligações e fontes on line. A revista é disponibilizada de forma livre e gratuita em:

2 PROPOSTAS call for papers As propostas de artigo deverão ser feitas mediante: 1. resumo até 1 página A4, incluindo título do artigo (definitivo ou eventual); 2. 5 palavras-chave; 3. breve nota curricular do autor (formação académica, linha de investigação ou interesses, situação profissional, e outros dados se considerados relevantes); 4. contactos do autor ( e telefone). Enviar ao Secretariado para o seguinte endereço de rossio@cm-lisboa.pt Avaliação/seleção de artigos As propostas de artigo enviadas no seguimento do call for papers serão avaliadas e selecionadas pelos editores da revista (Conselho Editorial). Os artigos podem ser de qualquer área disciplinar, mas adequados à temática estudos de Lisboa, objetivo e perfil da revista. Deverão ser artigos originais, não publicados, inovadores, criativos e que contribuam claramente para o conhecimento do passado e presente da cidade e debate de ideias. Após o período de receção das propostas, o Conselho Editorial notificará os autores, num prazo máximo de 1 mês, sobre a decisão tomada e sobre o período para a receção do artigo para publicação (nunca inferior a 2 meses e meio).

3 ARTIGOS Em ficheiro Microsoft Office Word, Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5. Línguas São aceites artigos em Português, Espanhol, Inglês e Francês. Dimensão e Formatação Artigos com 25 mil caracteres (incluindo espaços). Título, resumos (até 500 caracteres, incluindo espaços) e 5 palavras-chave (no singular; estes elementos (título, resumo e palavras-chave) devem ser entregues também em versão inglesa. Notas e bibliografia (pela ordem que se indica): Notas 1. agrupadas no final do texto (reduzidas em número e extensão); 2. as citações entre aspas; 3. as referências bibliográficas seguem a seguinte norma: (autor ano, páginas). Mais do que um autor citar todos até 6; a partir de 6 autores citar o primeiro e colocar et al.; Quando o autor tem mais que uma obra publicada na mesma data coloca-se uma letra à frente do ano (2013a). As referências bibliográficas completas serão remetidas para a bibliografia final. Bibliografia As referências bibliográficas devem ser apresentadas segundo a Norma da APA 6ª edição. Modelos: Livro editado: ponto. (data). Título: subtítulo: (edição - só a partir da 2ª se referencia). Local de edição: Editor.

4 Livro eletrónico em linha: ponto. (data). Título: subtítulo. Acedido em data, em http. Artigos de publicações em série: ponto. (data). Título: subtítulo do artigo. Título da publicação, vol. (nº ou supl.), páginas. Artigo de revista eletrónica: ponto. (data). Título: subtítulo do artigo. Título da publicação, Numeração, Localização na publicação. Disponibilidade (acedido em) e acesso (endereço). Informação de sítios da Internet: ponto. Ou Nome de instituição, etc. (data). Título: subtítulo do artigo [em linha]. Nome do Website. Disponibilidade (acedido em) e acesso (endereço). A Listagem das obras deve ser organizada por ordem alfabética do último nome do primeiro autor. Quando se referencia mais do que uma obra do mesmo autor deve a listagem ser organizada por data (da mais antiga para a mais recente) com repetição do nome do autor. Se houver obras do mesmo autor e do mesmo ano, organizar a listagem por ordem alfabética do título da publicação, acrescentando letra minúscula ao ano (2013a). Para mais informações consultar:

5 Nota curricular Os artigos devem ainda ser acompanhados de breve nota curricular do autor com cerca de 300 caracteres (incluindo espaços): formação académica/graus académicos, situação profissional, e outros dados se considerados relevantes; Contato eletrónico para publicação (Se aplicável). Ortografia A revista adota as novas regras do Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa. No entanto, nos artigos, a utilização do referido acordo é opção do autor. Para eventual conversão dos textos: Imagens Cada artigo pode conter até 15 imagens. O número de imagens poderá ser ampliado, em situações extraordinárias equacionadas pelos editores. Um grupo de imagens pode agrupar-se em slideshow e, neste caso, é considerado como 1 imagem. As imagens devem ser indexadas ao texto, devidamente numeradas e legendadas. São entregues em ficheiro separado, em qualquer formato e devem apresentar boa qualidade e definição digital (que permita, por exemplo, efetuar zooms). No caso de imagens onde seja necessário destacar um detalhe, a mesma terá de apresentar maior definição. Gráficos e tabelas serão analisados caso a caso e consequentemente definidos os formatos para publicação.

6 Legendas das imagens Ficheiro em separado, Microsoft Office Word, Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5. Devem conter a informação habitual e adequada, incluindo o autor da imagem fotográfica (quando conhecido). Vídeo e Áudio: Entregues em formato digital num ficheiro separado, devidamente identificados e legendados (ficheiro Microsoft Office Word, Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5 e sem formatação). Cada artigo pode integrar 1 vídeo, com a duração máxima de 5 minutos. No caso de vídeos de maior extensão, será utilizado um excerto do mesmo (até 5 minutos). Pode-se introduzir hiperligações. Podem também ser anexadas gravações áudio, até duas por artigo. O número de vídeos e gravações áudio, em situações extraordinárias, equacionadas pelos editores, poderá ser ampliado.

7 OBSERVAÇÕES As autorizações para publicação de imagens, vídeos ou áudios, ou outros, são da responsabilidade dos autores, exceto no caso do acervo da Câmara Municipal de Lisboa. Os conteúdos dos artigos são da responsabilidade dos autores. No entanto, os editores (Conselho Editorial) reservam-se o direito de uniformizar referências bibliográficas ou legendas, bem como não incluir imagens que não tenham qualidade digital, ou sugerir alterações pontuais. Caso se justifique, poderão ainda anexar elementos (imagens, vídeos, hiperligações), devidamente identificados como da responsabilidade dos editores. Os materiais entregues pelos autores destinam-se, em exclusivo, à publicação na revista. No entanto, para efeitos de promoção, podem ser utilizados excertos do artigo, devidamente identificados, em meios de divulgação, redes sociais, etc.. Os autores devem informar o Secretariado da revista se autorizam a divulgação do seu contacto eletrónico na publicação. CONTACTO PARA ESCLARECIMENTOS Enviar ao Conselho Editorial para o endereço: rossio@cm-lisboa.pt

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO E PUBLICAÇÃO

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO E PUBLICAÇÃO NORMAS PARA APRESENTAÇÃO E PUBLICAÇÃO INSTRUÇÕES PARA OS AUTORES 1. A Sociologia, Revista da Faculdade de Letras da Universidade do Porto (RS) aceita textos de diversa natureza: artigos; recensões; notas

Leia mais

TECNOLOGIA: dados, materiais e processos

TECNOLOGIA: dados, materiais e processos 1. INSCRIÇÃO 1.1 O autor deverá preencher os formulários Ficha de Inscrição (Anexo A) e Resumo do Trabalho (Anexo B) e entregá-los na Recepção da UNDB, em UMA VIA DIGITAL GRAVADA EM CD-ROM, EXTENSÃO DOC,

Leia mais

Política editorial e normas de submissão dos Cadernos da Escola de Negócios do UniBrasil

Política editorial e normas de submissão dos Cadernos da Escola de Negócios do UniBrasil Política editorial e normas de submissão dos Cadernos da Escola de Negócios do UniBrasil Os Cadernos da Escola de Negócios do UniBrasil tem publicação semestral e está vinculada aos cursos ofertados pela

Leia mais

CONVITE PARA APRESENTAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS

CONVITE PARA APRESENTAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS CONVITE PARA APRESENTAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS O convite para a apresentação de trabalhos se dirige a todos os acadêmicos, educadores, empreendedores, funcionários do setor público (municipal, estadual e federal)

Leia mais

CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO. Transverso Diálogos entre Design, Cultura e Sociedade.

CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO. Transverso Diálogos entre Design, Cultura e Sociedade. CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO Transverso Diálogos entre Design, Cultura e Sociedade. Chamada para publicação e Normas para Submissão de Textos para o número 4 da revista Transverso Diálogos entre Design, Cultura

Leia mais

4. Outros textos, tais como projectos, materiais sociográficos, documentos, opiniões e recensões, devem observar os seguintes limites de páginas:

4. Outros textos, tais como projectos, materiais sociográficos, documentos, opiniões e recensões, devem observar os seguintes limites de páginas: NORMAS 251 252 NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE ORIGINAIS 1. Os artigos propostos para publicação na revista Sociologia são submetidos a avaliação de especialistas das áreas respectivas, em regime de anonimato.

Leia mais

ANPTUR - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO EM TURISMO. XV SEMINÁRIO ANPTUR a 21 de Setembro São Paulo-Brasil

ANPTUR - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO EM TURISMO. XV SEMINÁRIO ANPTUR a 21 de Setembro São Paulo-Brasil ANPTUR - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO EM TURISMO XV SEMINÁRIO ANPTUR 2018 19 a 21 de Setembro São Paulo-Brasil Tema: Pesquisa e Produção Científica CHAMADA DE TRABALHOS - CALL FOR PAPERS

Leia mais

ANPTUR - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PESQUISA E PÓS- GRADUAÇÃO EM TURISMO XVI SEMINÁRIO ANPTUR 2019

ANPTUR - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PESQUISA E PÓS- GRADUAÇÃO EM TURISMO XVI SEMINÁRIO ANPTUR 2019 ANPTUR - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PESQUISA E PÓS- GRADUAÇÃO EM TURISMO XVI SEMINÁRIO ANPTUR 2019 18 a 20 de Setembro - Curitiba-Paraná, Brasil Tema: Transferência de Conhecimentos entre Academia e Sociedade

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO

NORMAS PARA SUBMISSÃO 1. REGRAS NORMAS PARA SUBMISSÃO O IV Congresso Internacional Multiprofissional em Saúde (IV CIMS) teve a data para submissão de trabalhos científicos prorrogada para o dia 30/09/2017 às 00h. O envio dos

Leia mais

Edital de seleção de artigos, resumos e resenhas para a Revista Acadêmica de Relações Internacionais

Edital de seleção de artigos, resumos e resenhas para a Revista Acadêmica de Relações Internacionais Edital de seleção de artigos, resumos e resenhas para a Revista Acadêmica de Relações Internacionais A Revista Acadêmica de Relações Internacionais (RARI) tem a honra de apresentar à comunidade acadêmica

Leia mais

Os trabalhos deverão ser enviados em arquivo único, em formato word 2003/2007, de acordo com as normas a seguir:

Os trabalhos deverão ser enviados em arquivo único, em formato word 2003/2007, de acordo com as normas a seguir: Informações gerais A apresentação dos trabalhos aprovados será : Em forma de pôster e/ou apresentação oral Os autores poderão optar em submeter seus trabalhos em dois formatos: resumo expandido ou trabalho

Leia mais

Diretrizes para os Autores

Diretrizes para os Autores Diretrizes para os Autores Escopo e Política Editorial A revista de Pós-graduação em Educação da Faculdade de Educação da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), editada com o apoio do Centro de

Leia mais

REVISTA CEUMA PERSPECTIVAS. Chamada para submissão de trabalhos científicos (28ª edição)

REVISTA CEUMA PERSPECTIVAS. Chamada para submissão de trabalhos científicos (28ª edição) REVISTA CEUMA PERSPECTIVAS Chamada para submissão de trabalhos científicos (28ª edição) A Revista Ceuma Perspectivas é uma publicação científica voltada à divulgação da produção acadêmica discente e docente

Leia mais

CONVITE PARA APRESENTAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS

CONVITE PARA APRESENTAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS CONVITE PARA APRESENTAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS O Workshop foi concebido como a oportunidade de apresentar, discutir e refletir acerca de experiências concretas, seu desenvolvimento e os seus resultados alcançados

Leia mais

Formatação do trabalho completo para os Anais do VII Encontro Nacional de Estudos do Consumo

Formatação do trabalho completo para os Anais do VII Encontro Nacional de Estudos do Consumo Formatação do trabalho completo para os Anais do VII Encontro Nacional de Estudos do Consumo Autores e coautores de resumos aceitos para apresentação oral no VII Enec devem enviar o trabalho completo até

Leia mais

ESCOLA SUPERIOR DE GESTÃO DE TOMAR

ESCOLA SUPERIOR DE GESTÃO DE TOMAR INSTITUTO POLITÉCNICO DE TOMAR ESCOLA SUPERIOR DE GESTÃO DE TOMAR CURSO «LICENCIATURA DE GESTÃO TURÍSTICA E CULTURAL» ANO LECTIVO 2008/2009 FICHA DA UNIDADE CURRICULAR Unidade Curricular Área Científica

Leia mais

I SEMINÁRIO NACIONAL: Família e Políticas Sociais no Brasil - UFV

I SEMINÁRIO NACIONAL: Família e Políticas Sociais no Brasil - UFV Este documento apresenta orientações e o modelo de formato que deverá ser utilizado nos trabalhos enviados para o I SEMINÁRIO NACIONAL: FAMÍLIA E POLÍTICAS SOCIAIS NO BRASIL. O trabalho pode ser escrito

Leia mais

Coleção Comportamento em Foco: Coletâneas Temáticas dos Encontros anuais da ABPMC

Coleção Comportamento em Foco: Coletâneas Temáticas dos Encontros anuais da ABPMC Coleção Comportamento em Foco: Coletâneas Temáticas dos Encontros anuais da ABPMC A Coleção Comportamento em Foco é um conjunto de livros (volumes temáticos) constituídos por artigos de estudos experimentais,

Leia mais

REVISTA ELETRÔNICA PERSPECTIVAS DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA - ISSN:

REVISTA ELETRÔNICA PERSPECTIVAS DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA - ISSN: REVISTA ELETRÔNICA PERSPECTIVAS DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA - ISSN: 1984-5693 A Revista eletrônica "Perspectivas da Ciência e Tecnologia" é um periódico técnico-científico do Instituto Federal de Educação,

Leia mais

CADERNOS DE HISTÓRIA DA CIÊNCIA PRORROGAÇÃO DA CHAMADA PARA PUBLICAÇÕES DE 08/12/2012 a 08/02/2013

CADERNOS DE HISTÓRIA DA CIÊNCIA PRORROGAÇÃO DA CHAMADA PARA PUBLICAÇÕES DE 08/12/2012 a 08/02/2013 CADERNOS DE HISTÓRIA DA CIÊNCIA PRORROGAÇÃO DA CHAMADA PARA PUBLICAÇÕES DE 08/12/2012 a 08/02/2013 Chamada para publicação 02/2012 O Laboratório de História da Ciência torna público a PRORROGAÇÃO da Chamada

Leia mais

Normas Normas para o envio de originais A Revista COMMUNICARE, do Centro Interdisciplinar de Pesquisa da Faculdade Cásper Líbero, tem por objetivos promover a reflexão acadêmica, difundir a pesquisa e

Leia mais

MESTRADO INTEGRADO EM PSICOLOGIA. Normas para a elaboração e apresentação da Dissertação (Setembro 2010)

MESTRADO INTEGRADO EM PSICOLOGIA. Normas para a elaboração e apresentação da Dissertação (Setembro 2010) MESTRADO INTEGRADO EM PSICOLOGIA Normas para a elaboração e apresentação da Dissertação (Setembro 2010) Segundo o Regulamento do Ciclo de Estudos Integrado conducente ao grau de Mestre em Psicologia da

Leia mais

REVISTA LÍNGUAS E INSTRUMENTOS LINGUÍSTICOS

REVISTA LÍNGUAS E INSTRUMENTOS LINGUÍSTICOS REVISTA LÍNGUAS E INSTRUMENTOS LINGUÍSTICOS Normas Gerais para Submissão Fonte: Times New Roman. Página: 14cm (largura) x 21cm (altura). Margens: superior 2cm; inferior 2cm; à esquerda 1,5cm; à direita

Leia mais

Chamada de Trabalhos para o XIII Simpósio Nacional de Direito Constitucional da Academia Brasileira de Direito Constitucional

Chamada de Trabalhos para o XIII Simpósio Nacional de Direito Constitucional da Academia Brasileira de Direito Constitucional Chamada de Trabalhos para o XIII Simpósio Nacional de Direito Constitucional da Academia Brasileira de Direito Constitucional O Futuro das Instituições O XIII Simpósio Nacional de Direito Constitucional

Leia mais

Site do Evento:

Site do Evento: Site do Evento: http://www.wix.com/dehisuepg/sdh Email: semanadehistoriadehisuepg@yahoo.com.br Simpósio do GT História das Religiões e Religiosidades (ANPUH/PR e ANPUH /SC) & 40ª. Semana de História -

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA Nome Completo: CPF: Instituição/Empresa: APÊNDICE A Ficha de inscrição para a participação e submissão de resumo Formação escolar: ( ) Fundamental; ( ) Médio; ( ) Superior; ( ) Outro: Endereço: Bairro:

Leia mais

MODALIDADES DE SUBMISSÃO DE TEXTOS:

MODALIDADES DE SUBMISSÃO DE TEXTOS: NORMAS PARA ENVIO DOS TRABALHOS MODALIDADES DE SUBMISSÃO DE TEXTOS: 1. RESUMO: Os trabalhos para apresentação nessa modalidade deverão conter de 900 a 1000 caracteres sem espaço, incluindo-se três palavras

Leia mais

Engenharia: A Rede que nos conecta. O avanço na transmissão e distribuição de energia elétrica.

Engenharia: A Rede que nos conecta. O avanço na transmissão e distribuição de energia elétrica. Engenharia: A Rede que nos conecta. O avanço na transmissão e distribuição de energia elétrica. Comissão Organizadora do Encontro Nacional dos Estudantes de Engenharia Elétrica São Luís/2017 EDITAL PARA

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA ELABORAÇÃO E FORMATAÇÃO DE ARTIGOS

INSTRUÇÕES PARA ELABORAÇÃO E FORMATAÇÃO DE ARTIGOS INSTRUÇÕES PARA ELABORAÇÃO E FORMATAÇÃO DE ARTIGOS O presente documento descreve as instruções para formatação de artigos para o ciki. Observe as instruções e formate seu trabalho de acordo com as normas

Leia mais

Serão aceitos trabalhos nos seguintes idiomas: português, espanhol e inglês.

Serão aceitos trabalhos nos seguintes idiomas: português, espanhol e inglês. SELEÇÃO DE TRABALHOS DIRETRIZES GERAIS O ArquiMemória 5 contemplará a apresentação de trabalhos em três modalidades: A) comunicações; B) colóquios temáticos; C) projetos arquitetônicos e urbanísticos de

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA OS AUTORES

INSTRUÇÕES PARA OS AUTORES INSTRUÇÕES PARA OS AUTORES 1 DAS NORMAS GERAIS 1.1 DIÁLOGOS PERTINENTES Revista Científica do Curso de Letras da Unifran, anual, é um periódico semestral dedicado à publicação de artigos resultantes de

Leia mais

Territorium Revista da Associação Portuguesa de Riscos, Prevenção e Segurança NORMAS DE PUBLICAÇÃO (A aplicar a partir do n.º 16)

Territorium Revista da Associação Portuguesa de Riscos, Prevenção e Segurança NORMAS DE PUBLICAÇÃO (A aplicar a partir do n.º 16) Territorium Revista da Associação Portuguesa de Riscos, Prevenção e Segurança NORMAS DE PUBLICAÇÃO (A aplicar a partir do n.º 16) Âmbito da Publicação A revista Territorium é publicada anualmente pela

Leia mais

REGRAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO NA VII MOSTRA DE PESQUISA EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA DEVRY BRASIL 2016

REGRAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO NA VII MOSTRA DE PESQUISA EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA DEVRY BRASIL 2016 REGRAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO NA VII MOSTRA DE PESQUISA EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA DEVRY BRASIL 2016 1. INSCRIÇÕES 1.1. Poderão inscrever-se no evento: estudantes (com anuência do professor orientador

Leia mais

IMPRENSA DA UNIVERSIDADE DE COIMBRA NORMAS DE PUBLICAÇÃO REVISTAS IMPRENSA DA UNIVERSIDADE DE COIMBRA COIMBRA UNIVERSITY PRESS

IMPRENSA DA UNIVERSIDADE DE COIMBRA NORMAS DE PUBLICAÇÃO REVISTAS IMPRENSA DA UNIVERSIDADE DE COIMBRA COIMBRA UNIVERSITY PRESS IMPRENSA DA UNIVERSIDADE DE COIMBRA NORMAS DE PUBLICAÇÃO REVISTAS IMPRENSA DA UNIVERSIDADE DE COIMBRA COIMBRA UNIVERSITY PRESS 1 INTRODUÇÃO Estas instruções foram escritas com a finalidade de o ajudar

Leia mais

EDITAL 019/2018 CHAMADA PÚBLICA PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS NA REVISTA DIÁLOGO E INTERAÇÃO ISSN

EDITAL 019/2018 CHAMADA PÚBLICA PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS NA REVISTA DIÁLOGO E INTERAÇÃO ISSN EDITAL 019/2018 CHAMADA PÚBLICA PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS NA REVISTA DIÁLOGO E INTERAÇÃO ISSN 2175-3687 A Faculdade Cristo Rei FACCREI torna pública a chamada para publicação de artigos científicos na

Leia mais

NORMAS PARA A APRESENTAÇÃO DO ARTIGO DO EDITAL 015/2015- CIPEAD/PROGRAD/UFPR

NORMAS PARA A APRESENTAÇÃO DO ARTIGO DO EDITAL 015/2015- CIPEAD/PROGRAD/UFPR Ministério da Educação - MEC Universidade Federal do Paraná - UFPR Coordenadoria de Integração de Políticas de Educação a Distância NORMAS PARA A APRESENTAÇÃO DO ARTIGO DO EDITAL 015/2015- CIPEAD/PROGRAD/UFPR

Leia mais

Coleção Comportamento em Foco: Coletâneas Temáticas dos Encontros anuais da ABPMC

Coleção Comportamento em Foco: Coletâneas Temáticas dos Encontros anuais da ABPMC Coleção Comportamento em Foco: Coletâneas Temáticas dos Encontros anuais da ABPMC A Coleção Comportamento em Foco é um conjunto de livros (volumes temáticos) constituídos por capítulos de estudos experimentais,

Leia mais

ANIKI: REVISTA PORTUGUESA DA IMAGEM EM MOVIMENTO REGULAMENTO

ANIKI: REVISTA PORTUGUESA DA IMAGEM EM MOVIMENTO REGULAMENTO ANIKI: REVISTA PORTUGUESA DA IMAGEM EM MOVIMENTO REGULAMENTO Artigo 1.º 1. A revista Aniki: Revista Portuguesa da Imagem em Movimento (ISSN 2183-1750) é propriedade da AIM Associação de Investigadores

Leia mais

Diretrizes aos Autores

Diretrizes aos Autores II Congresso Jurídico: Interdisciplinaridade no Mundo Contemporâneo Faculdade Raízes 03, 04, 07 e 08 MAIO 2018 Diretrizes aos Autores INSCRIÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. A inscrição para submissão

Leia mais

EDITAL 003/ ARTIGOS CIENTÍFICOS A SEREM SUBMETIDOS NA 1ª MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA ENGENHARIA MECÂNICA DA FACULDADE PITÁGORAS - ICEMEC

EDITAL 003/ ARTIGOS CIENTÍFICOS A SEREM SUBMETIDOS NA 1ª MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA ENGENHARIA MECÂNICA DA FACULDADE PITÁGORAS - ICEMEC EDITAL 003/2017 - ARTIGOS CIENTÍFICOS A SEREM SUBMETIDOS NA 1ª MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA ENGENHARIA MECÂNICA DA FACULDADE PITÁGORAS - ICEMEC 1 - DISPOSIÇÕES INICIAIS Este edital tem por objetivo,

Leia mais

Regulamento da Plataforma De Iure Associação Académica da Faculdade de Direito de Lisboa. Capítulo I Normas Gerais

Regulamento da Plataforma De Iure Associação Académica da Faculdade de Direito de Lisboa. Capítulo I Normas Gerais Regulamento da Plataforma De Iure Associação Académica da Faculdade de Direito de Lisboa Capítulo I Normas Gerais Artigo 1.º Objeto O presente Regulamento estabelece as normas relativas à criação da Plataforma

Leia mais

NORMATIZAÇÃO Revista Raízes

NORMATIZAÇÃO Revista Raízes NORMATIZAÇÃO Revista Raízes Revista Raízes A revista Raízes, editada pela Fundação Pró-Memória de São Caetano do Sul, recebe artigos, resenhas, crônicas e entrevistas, de pesquisadores autônomos ou vinculados

Leia mais

DIRETRIZES PARA AUTORES

DIRETRIZES PARA AUTORES 0 DIRETRIZES PARA AUTORES As submissões nas diversas áreas do conhecimento devem ser enviadas sob a forma de: a) artigos e ensaios originais e inéditos (de autoria individual ou coletiva) de mestrandos,

Leia mais

I ENEDAP ENCONTRO EM ECONOMIA E DESENVOLVIMENTO DO AGRESTE DE PERNAMBUCO

I ENEDAP ENCONTRO EM ECONOMIA E DESENVOLVIMENTO DO AGRESTE DE PERNAMBUCO I ENEDAP ENCONTRO EM ECONOMIA E DESENVOLVIMENTO DO AGRESTE DE PERNAMBUCO ECONOMIA, RENDA, EMPREGO E DESENVOLVIMENTO 26 A 29 DE SETEMBRO Universidade Federal de Pernambuco Centro Acadêmico do Agreste Caruaru

Leia mais

QUINTA CIRCULAR Inscrições VIII CIPA Prorrogação de prazo para inscrição Simpósios Informações Gerais sobre inscrições

QUINTA CIRCULAR Inscrições VIII CIPA Prorrogação de prazo para inscrição Simpósios Informações Gerais sobre inscrições QUINTA CIRCULAR Inscrições VIII CIPA Prorrogação de prazo para inscrição Simpósios Informações Gerais sobre inscrições Prezadas e Prezados Colegas, São Paulo, Salvador, 04 de março de 2018. A Diretoria

Leia mais

EDITAL APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

EDITAL APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS EDITAL APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CHAMADA DE TRABALHOS PARA O VII CONGRESSO INTERNACIONAL DIREITO E SUSTENTABILIDADE A Comissão Organizadora do VII Congresso Internacional Direito e Sustentabilidade torna

Leia mais

Critérios para a Apresentação de Trabalhos

Critérios para a Apresentação de Trabalhos Critérios para a Apresentação de Trabalhos - Autores e Coautores deverão estar inscritos no Congresso. - Cada participante poderá inscrever apenas um trabalho como autor e, no máximo três, como coautor.

Leia mais

Universidade Federal do Amapá Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias - PROEAC Departamento de Extensão DEX

Universidade Federal do Amapá Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias - PROEAC Departamento de Extensão DEX EDITAL Nº 021/2018 DEX/PROEAC/UNIFAP DE 07 DE MARÇO DE 2018 SELEÇÃO DE PROPOSTAS DE TEXTOS DE EXTENSÃO PARA PUBLICAÇÃO EM FORMATO DE LIVRO DIGITAL A Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (PROEAC)

Leia mais

Normas para apresentação de originais

Normas para apresentação de originais NORMAS Normas para apresentação de originais Sociologia: Revista do Departamento de Sociologia da FLUP, Vol. XX, 2010, pág. 503-504 Normas para apresentação de originais 1. Todos os artigos propostos

Leia mais

REVISTA DOS CURSOS DE NUTIÇÃO, FARMÁCIA, FISIOTERAPIA, NUTRIÇÃO, ODONTOLOGIA E ENFERMAGEM

REVISTA DOS CURSOS DE NUTIÇÃO, FARMÁCIA, FISIOTERAPIA, NUTRIÇÃO, ODONTOLOGIA E ENFERMAGEM REVISTA DOS CURSOS DE NUTIÇÃO, FARMÁCIA, FISIOTERAPIA, NUTRIÇÃO, ODONTOLOGIA E ENFERMAGEM INSTRUÇÕES AOS AUTORES 1 GERAIS: Originais: Os artigos devem ser enviados exclusivamente por meio eletrônico para

Leia mais

!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Edital!!!!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Edital!!!!! Edital Apresentação Da Elegibilidade O Conselho Editor da Revista Acadêmica Arcadas convida discentes todas as universidades, em especial graduandos e recém graduados de Direito e outras áreas das ciências

Leia mais

Revista Pós Ciências Sociais. normas para publicação. 1.1 Sobre o material 1 INFORMAÇÕES AOS AUTORES

Revista Pós Ciências Sociais. normas para publicação. 1.1 Sobre o material 1 INFORMAÇÕES AOS AUTORES Revista Pós Ciências Sociais Normas para publicação 1 INFORMAÇÕES AOS AUTORES A Revista Pós-Ciências Sociais (REPOCS) é uma publicação produzida pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais da Universidade

Leia mais

CHAMADA DE TRABALHOS PARA O VI SIMPÓSIO DE DIREITO INTERNACIONAL

CHAMADA DE TRABALHOS PARA O VI SIMPÓSIO DE DIREITO INTERNACIONAL CHAMADA DE TRABALHOS PARA O VI SIMPÓSIO DE DIREITO INTERNACIONAL A Comissão Organizadora do VI Simpósio de Direito Internacional da Universidade Federal do Ceará (UFC) torna público a Chamada, nos seguintes

Leia mais

EDITAL PARA APRESENTAÇÃO DE ARTIGOS PARA ORGANIZAÇÃO DE OBRA COLETIVA A SER PUBLICADA NO ANO DE 2019

EDITAL PARA APRESENTAÇÃO DE ARTIGOS PARA ORGANIZAÇÃO DE OBRA COLETIVA A SER PUBLICADA NO ANO DE 2019 EDITAL PARA APRESENTAÇÃO DE ARTIGOS PARA ORGANIZAÇÃO DE OBRA COLETIVA A SER PUBLICADA NO ANO DE 2019 DA FINALIDADE 1. A Associação Brasileira de Ensino do Direito (ABEDi) nos termos do seu Estatuto, é

Leia mais

1. Objetivos do Colóquio

1. Objetivos do Colóquio CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS VI Colóquio Internacional de Epistemologia e Sociologia da Ciência da Administração Florianópolis, 26, 27 e 28 de abril de 2017 O colóquio tem quatro subtemas: I. Análise

Leia mais

Territorium Revista da Associação Portuguesa de Riscos, Prevenção e Segurança. NORMAS DE PUBLICAÇÃO (A aplicar a partir do n.º 16)

Territorium Revista da Associação Portuguesa de Riscos, Prevenção e Segurança. NORMAS DE PUBLICAÇÃO (A aplicar a partir do n.º 16) Territorium Revista da Associação Portuguesa de Riscos, Prevenção e Segurança NORMAS DE PUBLICAÇÃO (A aplicar a partir do n.º 16) Âmbito da Publicação A revista Territorium é publicada anualmente pela

Leia mais

Edital da Revista Acadêmica Arcadas - 2a Edição

Edital da Revista Acadêmica Arcadas - 2a Edição Edital da Revista Acadêmica Arcadas - 2a Edição O Corpo Editorial da Revista Acadêmica Arcadas convida alunos da graduação e acadêmicos de Direito, além de outras áreas das ciências sociais, a submeterem

Leia mais

CHAMADA DE TRABALHOS

CHAMADA DE TRABALHOS SECITEX 2017 V SIMPÓSIO DE EXTENSÃO CHAMADA DE TRABALHOS O Simpósio de Extensão teve início em 2013 com a finalidade reunir a comunidade acadêmica para discutir as temáticas da extensão no âmbito dos Institutos

Leia mais

238 Revista Mosaicum.

238 Revista Mosaicum. 237 As submissões nas diversas áreas do conhecimento devem ser enviadas sob a forma de: a) artigos e ensaios originais e inéditos (de autoria individual ou coletiva) de mestrandos, mestres, doutorandos

Leia mais

V I CIAH CICLO INTERNACIONAL DE ATIVIDADES HOTELEIRAS V MOSTRA INTERNACIONAL DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DE HOTELARIA 05 A 06 DE NOVEMBRO DE 2014.

V I CIAH CICLO INTERNACIONAL DE ATIVIDADES HOTELEIRAS V MOSTRA INTERNACIONAL DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DE HOTELARIA 05 A 06 DE NOVEMBRO DE 2014. V I CIAH CICLO INTERNACIONAL DE ATIVIDADES HOTELEIRAS V MOSTRA INTERNACIONAL DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DE HOTELARIA 05 A 06 DE NOVEMBRO DE 2014. NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CATEGORIA:

Leia mais

Normas para submissão de trabalhos

Normas para submissão de trabalhos Normas para submissão de trabalhos 1. Condições gerais A Revista Cadernos de Pesquisa da Escola da Cidade publica trabalhos provenientes de pesquisas de caráter diverso (Iniciação Científica, Pesquisa

Leia mais

1.2. O manuscrito deverá ser inédito e não estar publicado ou submetido para publicação em outro veículo;

1.2. O manuscrito deverá ser inédito e não estar publicado ou submetido para publicação em outro veículo; INSTRUÇÕES PARA AUTORES 1. Características gerais: 1.1. Serão aceitos manuscrito escritos em português e/ou em inglês. Em ambos os casos a qualidade ortográfica e semântica do texto será de responsabilidade

Leia mais

REGULAMENTO DO PROJETO GLOBAL

REGULAMENTO DO PROJETO GLOBAL REGULAMENTO DO PROJETO GLOBAL Lisboa, Setembro de 2016 Considerando que um dos fins ISTEC é fomentar atividades de investigação fundamental e aplicada que visem contribuir de forma inovadora, para o desenvolvimento

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O LIVRO DA COMISSÃO DE ACESSO À JUSTIÇA OAB/CE EDITAL 01/2017 CAJ

EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O LIVRO DA COMISSÃO DE ACESSO À JUSTIÇA OAB/CE EDITAL 01/2017 CAJ EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O LIVRO DA COMISSÃO DE ACESSO À JUSTIÇA OAB/CE EDITAL 01/2017 CAJ A Comissão de Acesso à Justiça da OAB/CE triênio 2016-2018, com a finalidade de difundir princípios

Leia mais

2. Língua. Os artigos deverão ser escritos preferencialmente em Português, aceitando-se textos em Inglês e Espanhol.

2. Língua. Os artigos deverão ser escritos preferencialmente em Português, aceitando-se textos em Inglês e Espanhol. NORMAS GERAIS PARA A PUBLICAÇÃO DE TRABALHOS A Revista Jurídica Unigran é uma publicação de divulgação científica da Faculdade de Direito do Centro Universitário da Grande Dourados. Esta publicação incentiva

Leia mais

VII Seminário de Investigação em Psicologia da Universidade do Minho. 1. Âmbito e Organização Destinatários 3

VII Seminário de Investigação em Psicologia da Universidade do Minho. 1. Âmbito e Organização Destinatários 3 VII Seminário de Investigação em Psicologia da Universidade do Minho ÍNDICE: 1. Âmbito e Organização 3 2. Destinatários 3 3. Tipologia, modalidade e tema dos trabalhos 3 4. Admissão dos trabalhos 4 5.

Leia mais

III SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO: ITINERÁRIOS DA PESQUISA EM EDUCAÇÃO EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS

III SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO: ITINERÁRIOS DA PESQUISA EM EDUCAÇÃO EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS III SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO: ITINERÁRIOS DA PESQUISA EM EDUCAÇÃO EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS Osório/RS Programa de Pós-Graduação em Educação Mestrado Profissional em Educação Período:

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS Os interessados em apresentar trabalhos no GDIOnline2019 devem seguir estas normas e ficarem atentos aos possíveis aditivos e retificações publicados no site do evento.

Leia mais

PROJETO MEMÓRIAS DA FARMÁCIA HOSPITALAR BRASILEIRA

PROJETO MEMÓRIAS DA FARMÁCIA HOSPITALAR BRASILEIRA PROJETO MEMÓRIAS DA FARMÁCIA HOSPITALAR BRASILEIRA REGRAS PARA ENVIO DE CONTRIBUIÇÕES 1. Quanto à submissão do material: 1.1. Quanto ao escopo: Deverão ser enviados materiais que relatem importantes fatos

Leia mais

Normas de publicação. Alethes 405

Normas de publicação. Alethes 405 Alethes 405 Alethes 406 Normas de Publicação 1. Regras Gerais 1.1Todo artigo deve ser de autoria exclusiva de graduandos, não havendo restrições com relação a área de conhecimento abordada, desde que dialoguem

Leia mais

Chamada de trabalhos: O "II ENCONTRO DE EDUCAÇÃO ESTÉTICA DO IFB - importância e possibilidades pedagógicas no campo da educação estética pretende

Chamada de trabalhos: O II ENCONTRO DE EDUCAÇÃO ESTÉTICA DO IFB - importância e possibilidades pedagógicas no campo da educação estética pretende Chamada de trabalhos: O "II ENCONTRO DE EDUCAÇÃO ESTÉTICA DO IFB - importância e possibilidades pedagógicas no campo da educação estética pretende enfatizar as metodologias, práticas pedagógicas e seus

Leia mais

o Conselho Editorial da Revista eletrônica de Ciências Administrativas e Econômicas

o Conselho Editorial da Revista eletrônica de Ciências Administrativas e Econômicas \\ EDITAL N 0112014- REVISTA ELETRÔNICA ARENTA Submissão de Artigos para a Revista eletrônica de Ciências Administrativas e Econômicas ARENTA o Conselho Editorial da Revista eletrônica de Ciências Administrativas

Leia mais

Os trabalhos serão analisados da seguinte forma:

Os trabalhos serão analisados da seguinte forma: Política Editorial Linguagem Acadêmica - Revista Científica do Centro Universitário Claretiano é uma publicação digital semestral, destinada à divulgação científica dos cursos, bem como de pesquisas e

Leia mais

Chamada publica para o número 01, ano 2017, da Revista Eletrônica da Escola Superior de Advocacia - OAB/RO

Chamada publica para o número 01, ano 2017, da Revista Eletrônica da Escola Superior de Advocacia - OAB/RO Chamada publica para o número 01, ano 2017, da Revista Eletrônica da Escola Superior de Advocacia - OAB/RO Prazo final para lançamento do edital: 6.04.2017. A Revista Eletrônica da Escola Superior de Advocacia

Leia mais

A REVISTA DE CIÊNCIAS SOCIAIS DA UFC ESTÁ ABERTA A

A REVISTA DE CIÊNCIAS SOCIAIS DA UFC ESTÁ ABERTA A 391 A REVISTA DE CIÊNCIAS SOCIAIS DA UFC ESTÁ ABERTA A CONTRIBUIÇÕES NA FORMA DE: Artigos de demanda livre ao receber os trabalhos, a Comissão Editorial verifica se estão de acordo com as normas exigidas

Leia mais

REVISTA MUSEUCULTURA

REVISTA MUSEUCULTURA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA CURSO DE GRADUAÇÃO EM BIBLIOTECONOMIA JOSELAINE TITON FALCHETTI REVISTA MUSEUCULTURA Florianópolis, 2017. JOSELAINE TITON FALCHETTI REVISTA MUSEUCULTURA Trabalho

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA OS(AS) AUTORES(AS) Normas para Elaboração de Manuscritos

INSTRUÇÕES PARA OS(AS) AUTORES(AS) Normas para Elaboração de Manuscritos REVISTA DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ESTUDOS CONTEMPORÂNEOS DAS ARTES instituto de arte e comunicação social universidade federal fluminense INSTRUÇÕES PARA OS(AS) AUTORES(AS) Normas para Elaboração

Leia mais

- Editorial: este é responsabilidade dos Editores da Primeiros escritos.

- Editorial: este é responsabilidade dos Editores da Primeiros escritos. EDITAL DE ABERTURA PARA SUBMISSÕES Está aberto o período para submissões de trabalhos à revista Primeiros escritos. O período para submissão vai do dia 26 de outubro até o dia 25 de novembro. Veja abaixo

Leia mais

Coleção Educação e Formação Cadernos Didáticos

Coleção Educação e Formação Cadernos Didáticos Coleção Educação e Formação Cadernos Didáticos O Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores vem divulgar a sua nova iniciativa editorial, que surge na sequência da Coleção Cadernos

Leia mais

5. O campo Resumo da Biografia deverá ser preenchido com as informações, que posteriormente, serão incluídas na nota de rodapé referente ao autor.

5. O campo Resumo da Biografia deverá ser preenchido com as informações, que posteriormente, serão incluídas na nota de rodapé referente ao autor. NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS Revista Escrita 1 Termos Gerais 1. A Revista escrita receberá para publicação trabalhos escritos em português, espanhol, francês e inglês, cabendo aos autores a inteira

Leia mais

Instruções aos Autores

Instruções aos Autores Instruções aos Autores Poderão ser submetidos, para avaliação, artigos para publicação nas seguintes seções: Pesquisa; Revisões e Relato de Caso Clínico/Experiência. Independente da seção escolhida, o

Leia mais

REGRAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO NA MOSTRA DE PESQUISA EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA 2017

REGRAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO NA MOSTRA DE PESQUISA EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA 2017 REGRAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO NA MOSTRA DE PESQUISA EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA 2017 1. INSCRIÇÕES 1.1. Poderão inscrever-se no evento: estudantes (com anuência do professor orientador do trabalho), professores,

Leia mais

Normas para envio de artigos Os artigos devem ter entre 15 e 25 laudas e apresentar a seguinte formatação:

Normas para envio de artigos Os artigos devem ter entre 15 e 25 laudas e apresentar a seguinte formatação: Normas Normas para envio de artigos A revista publicará textos em português e espanhol. Textos em outras línguas serão traduzidos. Os artigos devem ser enviados para o e-mail bagoas@cchla.ufrn.br e, ao

Leia mais

Revista Pós Ciências Sociais. normas para publicação. 1.1 Sobre o material 1 INFORMAÇÕES AOS AUTORES

Revista Pós Ciências Sociais. normas para publicação. 1.1 Sobre o material 1 INFORMAÇÕES AOS AUTORES Revista Pós Ciências Sociais Normas para publicação 1 INFORMAÇÕES AOS AUTORES A Revista Pós-Ciências Sociais é uma publicação produzida pelo Programa de Pós- -Graduação em Ciências Sociais da Universidade

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O LIVRO DA COMISSÃO ESPECIAL DE MEDIAÇÃO, CONCILIAÇÃO E ARBITRAGEM OAB/CE EDITAL 01/2016 CEMCA

EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O LIVRO DA COMISSÃO ESPECIAL DE MEDIAÇÃO, CONCILIAÇÃO E ARBITRAGEM OAB/CE EDITAL 01/2016 CEMCA EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O LIVRO DA COMISSÃO ESPECIAL DE MEDIAÇÃO, CONCILIAÇÃO E ARBITRAGEM OAB/CE EDITAL 01/2016 CEMCA A Comissão Especial de Mediação, Conciliação e Arbitragem da OAB/CE triênio

Leia mais

NORMAS DE ELABORAÇÃO DO RELATÓRIO DE ACTIVIDADES DO ESTÁGIO

NORMAS DE ELABORAÇÃO DO RELATÓRIO DE ACTIVIDADES DO ESTÁGIO NORMAS DE ELABORAÇÃO DO RELATÓRIO DE ACTIVIDADES DO ESTÁGIO O relatório de actividades será essencialmente um relatório de actividades desenvolvidas no local de estágio. Este relatório deverá conter os

Leia mais

2.º Ciclo de Estudos Dissertações e Relatórios de Estágio

2.º Ciclo de Estudos Dissertações e Relatórios de Estágio 2.º Ciclo de Estudos Dissertações e Relatórios de Estágio 1. Documentação a entregar para admissão à dissertação/ trabalho de projeto/relatório de estágio de natureza profissional Modelo de admissão à

Leia mais

- Para submeter os trabalhos ao Simpósio um dos autores deve estar inscrito e quite com o Simpósio.

- Para submeter os trabalhos ao Simpósio um dos autores deve estar inscrito e quite com o Simpósio. 1. INSTRUÇÕES GERAIS - Para submeter os trabalhos ao Simpósio um dos autores deve estar inscrito e quite com o Simpósio. - Cada inscrição da direito ao envio de 2 (dois) trabalhos completos. - O número

Leia mais

Territorium Revista da Associação Portuguesa de Riscos, Prevenção e Segurança NORMAS DE PUBLICAÇÃO (A aplicar a partir do n.º 16)

Territorium Revista da Associação Portuguesa de Riscos, Prevenção e Segurança NORMAS DE PUBLICAÇÃO (A aplicar a partir do n.º 16) Territorium Revista da Associação Portuguesa de Riscos, Prevenção e Segurança NORMAS DE PUBLICAÇÃO (A aplicar a partir do n.º 16) Âmbito da Publicação A revista Territorium é publicada anualmente pela

Leia mais

Primeira Escrita DIRETRIZES PARA AUTOR(ES)

Primeira Escrita DIRETRIZES PARA AUTOR(ES) 170 DIRETRIZES PARA AUTOR(ES) Serão aceitos artigo, resenhas, poemas e contos que apresentem contribuição inédita, acrescentem saberes à área, não violem os direitos autorais e humanos e estejam em conformidade

Leia mais

METODOLOGIA DE SUBMISSÃO

METODOLOGIA DE SUBMISSÃO METODOLOGIA DE SUBMISSÃO Os resumos e trabalhos deverão ser enviados para através do sistema on line no site www.rpu.org.br, através do link http://abpv.iweventos.com.br/evento/20rpu/home conforme instruções

Leia mais

TÍTULO DO TRABALHO. Palavras-chave: Primeira palavra, Segunda palavra, Terceira palavra (máximo de 5)

TÍTULO DO TRABALHO. Palavras-chave: Primeira palavra, Segunda palavra, Terceira palavra (máximo de 5) TÍTULO DO TRABALHO SOBRENOME, nome do Autor; SOBRENOME, nome do Orientador e-mail do autor para correspondência Faculdades Oswaldo Cruz ou Centro de Pós-Graduação Oswaldo Cruz Resumo: Este documento apresenta

Leia mais

PERcursos Linguísticos Vitória (ES) V. 7 N. 15 Dossiê: linguagem humorística 2017 ISSN: POLÍTICA EDITORIAL

PERcursos Linguísticos Vitória (ES) V. 7 N. 15 Dossiê: linguagem humorística 2017 ISSN: POLÍTICA EDITORIAL POLÍTICA EDITORIAL A Revista PERcursos Linguísticos publica 2 (dois) números anualmente e tem como objetivo a publicação de textos científicos nas diversas áreas da Linguística e Linguística Aplicada.

Leia mais

DIRETRIZES PARA AUTORES

DIRETRIZES PARA AUTORES 273 DIRETRIZES PARA AUTORES Os artigos devem ser enviados para o endereço eletrônico csaemrevista@hotmail.com, em padrão Word 2003 For Windows ou compatível. Os artigos submetidos à Comissão Editorial

Leia mais