ENCONTRO DOS ADMINISTRADORES DO AMAPÁ - ENAAP- VIII EDIÇÃO. II SEMANA DO ADMINISTRADOR DA ESTÁCIO II SAE Inovação e Gestão

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ENCONTRO DOS ADMINISTRADORES DO AMAPÁ - ENAAP- VIII EDIÇÃO. II SEMANA DO ADMINISTRADOR DA ESTÁCIO II SAE Inovação e Gestão"

Transcrição

1 ENCONTRO DOS ADMINISTRADORES DO AMAPÁ - ENAAP- VIII EDIÇÃO II SEMANA DO ADMINISTRADOR DA ESTÁCIO II SAE Inovação e Gestão I ENCONTRO DA PESQUISA CIENTÍFICA DE ADMINISTRAÇÃO DA ESTÁCIO AMAPÁ Pesquisa e inovação em Administração: Ciência para o desenvolvimento. EDITAL 01/ APRESENTAÇÃO 1.1 O Conselho Regional de Administração do Estado do Amapá CRA AP e a Coordenação do curso de Administração da Estácio Amapá, tornam público a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à participação no Encontro dos Administradores do Amapá - ENAAP VIII Edição e II Semana de Administração da Estácio II SAE, que será realizado no período de 25 a 27 de setembro de 2017 e visa fomentar a pesquisa e o desenvolvimento científico, consolidando a posição das instituições junto à sociedade acadêmica e profissionais da Administração. 2. OBJETIVO 2.1 O evento tem por objetivo a divulgação das atividades de pesquisa realizadas por estudantes de graduação e pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), de diversas Instituições de Ensino Superior do munícipio de Macapá, que estejam realizando atividades de pesquisa e iniciação científica. Bem como de professores pesquisadores e profissionais visando o intercâmbio cultural e científico, além de promover a integração ensino-pesquisa-prática entre discentes, docentes e profissionais de Administração. 3. PÚBLICO ALVO 3.1 Docentes, discentes, pesquisadores de Instituições de Ensino Superior e Administradores. 4. CRONOGRAMA DO EVENTO Realização: 25 a 27 de setembro de Local: Universidade Estácio de Sá Campus Famap. Horário: 8 horas. 5. MODALIDADES DE PARTICIPAÇÃO Participante apresentação de trabalho em comunicação oral (Artigo Científico) Participante apresentação de trabalho em pôster (Resumo) 6. DAS INSCRIÇÕES, SUBMISSÃO E AVALIAÇÃO DOS ARTIGOS E RESUMOS 6.1 As inscrições do evento serão realizadas exclusivamente no site no período de 09 a 13 de setembro de Não será cobrada taxa de inscrição. 6.2 Todos os participantes devem se inscrever por meio da modalidade online, no link disponível no site e preencher o formulário eletrônico no período especificado neste edital. 6.3 O prazo para envio dos artigos e resumos é de 09 a 15 de setembro de 2017 até às 00h59min59seg. 6.4 A submissão dos resumos será on line, no endereço eletrônico e deverá ser enviada em dois arquivos: um com o nome do(s) autor(s) e outro sem identificação do(s) autor(s) para comissão avaliadora. 6.5 Após a avaliação realizada pela comissão avaliadora, o resultado será divulgado no site a partir do dia 20 de setembro de 2017.

2 7. ORIENTAÇÃO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS 7.1 Todos os trabalhos submetidos no ENAAP- VIII Edição e II SEAD devem ser originais (inéditos) e em forma de pesquisa de campo ou estudos bibliográficos, com a formatação de acordo com as regras exigidas neste edital. 7.2 Os trabalhos deverão obrigatoriamente ter relação com as seguintes áreas temáticas: I. Administração Geral II. Empreendedorismo III. Estratégia IV. Ética nas Organizações V. Finanças VI. Gestão Ambiental VII. Gestão de Pessoas VIII. Gestão por Processos IX. Gestão Pública X. Logística/Operações XI. Marketing XII. Responsabilidade Social, Ambiental XIII. Tecnologia da Informação 7.3 Após a data final de submissão dos trabalhos, não haverá a possibilidade de alterações, tanto dos dados pessoais quanto dos conteúdos anexados. 7.4 Poderão inscrever-se para apresentação de trabalhos os acadêmicos de Administração de qualquer instituição de ensino superior ou profissionais. 7.5 Os trabalhos submetidos serão avaliados por uma comissão científica e os que não atenderem às normas de formatação e/ou número de palavras serão automaticamente eliminados. Para submissão é preciso que pelo menos um (1) autor esteja cadastrado no evento. 7.6 Os autores deverão observar o resultado da avaliação de seus artigos, através do site na data estabelecida por este edital. 7.7 Não serão aceitos trabalhos enviados fora do prazo estabelecido.

3 8 NORMAS PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS (COMUNICAÇÃO ORAL) Os trabalhos apresentados na modalidade Comunicação Oral devem ser submetidos em forma de artigos científicos (originais e inéditos). Serão selecionados até trinta e dois (32) trabalhos para apresentação entre artigos e resumos, obedecendo as seguintes regras: a) Os artigos devem ser redigidos em língua portuguesa, com identificação dos autores, instituição de origem, e seus respectivos s; b) Cada trabalho poderá ter no máximo quatro (4) autores; c) Será permitido até duas (2) submissões de trabalho por cada autor; d) Todo artigo deverá ter um profissional/orientador como responsável; e) Os artigos científicos devem ser submetidos em dois arquivos diferentes. Um arquivo com os nomes de todos os autores e outro sem os nomes (identificação) dos autores do trabalho; f) Os artigos científicos deverão ser submetidos em arquivos em formato PDF; g) Os autores são responsáveis pela revisão ortográfica prévia do trabalho; h) A versão enviada será definitiva. Não poderão ser feitas alterações nos dados dos autores (inclusão de conteúdo, exclusão e mudança na ordem de autoria) após a submissão do trabalho; i) Não serão aceitos trabalhos que estiverem fora da formatação de submissão de trabalhos apresentada por este edital. 8.1 Formatação do Artigo Científico (Comunicação Oral) a) O artigo científico deve ser escrito em papel A4, com espaçamento 1,5, fonte Times New Roman, tamanho 12, alinhamento justificado e com as seguintes margens: superior: 3 cm; inferior: 2 cm; esquerda: 3 cm; direita: 2 cm; b) O trabalho pode ter entre doze (12) e quinze (15) páginas, incluindo o texto propriamente dito, ilustrações e referências bibliográficas; c) Paginação: inserir número de páginas no rodapé com alinhamento ao lado direito; d) Títulos em letras maiúsculas e subtítulos em letras minúsculas; e) As citações devem seguir as normas ABNT NBR 10520/2002; f) Ilustrações e tabelas devem apresentar título e fonte e colocadas no corpo do texto atendendo as normas ABNT vigente; g) As referências bibliográficas deverão ser citadas ao longo do texto de acordo com o sistema (autordata), e apresentadas em ordem alfabética no final do trabalho, de acordo com as normas ABNT/NBR-6023; h) O artigo deve apresentar a seguinte estrutura: Título do Trabalho Resumo (em português e em inglês. Breve descrição dos objetivos e resultados obtidos contendo até 250 palavras) Palavras-chave e keywords (no mínimo três e no máximo cinco) Introdução (conter obrigatoriamente problema de pesquisa e objetivo); Referencial Teórico (contextualizar os principais autores); Metodologia (descrição da metodologia utilizada para a obtenção dos resultados); Resultados e Discussão (apresentação e discussão, de forma clara e objetiva, dos resultados obtidos); Considerações (resultados obtidos, destacando a importância); Referências.

4 8.2 Normas para submissão de Resumos (Pôster) Os trabalhos submetidos para apresentação na modalidade pôster devem ser submetidos em forma de resumo obedecendo as seguintes regras: a) Os resumos devem ser redigidos em língua portuguesa, com identificação dos autores, instituição a qual pertencem e os respectivos s; b) Cada resumo poderá ter no máximo quatro (4) autores; c) Será permitido até duas (2) submissões de trabalho por cada autor; d) Todo resumo deverá ter um profissional/orientador como responsável; e) Os autores são responsáveis pela revisão ortográfica prévia do trabalho; f) Os resumos devem ser submetidos em dois arquivos diferentes. Um arquivo com os nomes de todos os autores e outro sem os nomes (identificação) dos autores do trabalho; g) Os resumos deverão ser submetidos em arquivos em formato PDF; h) A versão enviada será definitiva. Não poderão ser feitas alterações nos dados dos autores (inclusão de conteúdo, exclusão e mudança na ordem de autoria) após a submissão do trabalho; i) Não serão aceitos trabalhos que estiverem fora da formatação de submissão de trabalhos apresentada por este edital. 8.3 Formatação do Resumo (Pôster) a) Título b) Os nomes dos autores deverão ser escritos com o último sobrenome e iniciais de outros nomes em maiúsculo. Os nomes dos autores deverão ser separados por ponto e vírgula (EX: SILVA, A.J.; TAVARES, M.R.; ALAVES, W.T.). Após os nomes dos autores, informar instituições a que pertencem cidade e estado. c) No máximo e no mínimo 1500 caracteres (com espaços). A ortografia deve ser cuidadosamente verificada. Só devem ser usadas abreviaturas cientificamente reconhecidas. O resumo deverá ser escrito de forma contínua e conter uma introdução, (breve descrição do marco teórico que levou à realização do trabalho), objetivos claramente descritos, metodologia utilizada, resultados alcançados, conclusão e palavras chaves (mínimo de três palavras). Caso houver, o apoio financeiro deve ser mencionado ao final. d) A formatação deve ser feita utilizando a fonte Times New Roman, tamanho 12 e espaçamento simples. Classificação temática: a comissão poderá reclassificar os trabalhos, ampliar ou reagrupar os temas. 9 NORMAS DE APRESENTAÇÃO Todos os trabalhos deferidos serão apresentados em local e horário definidos pela Comissão do ENAAP- VIII Edição e II SEAD, e devem começar pontualmente no horário previsto. 9.1 Apresentação de Artigos Científicos (Comunicação Oral) Os artigos aprovados pela Comissão Científica serão apresentados em slides ou PDF (Portable Document Format) com tempo máximo de dez (10) minutos para apresentação e cinco (5) minutos para questionamentos da banca avaliadora. Cada artigo será apresentado por um único autor, podendo os demais estarem presentes no local de apresentação. A Comissão Científica disponibilizará computador com software Microsoft Powerpoint versão e projetor multimídia (Datashow) para todas as apresentações. O apresentador do artigo deve estar presente pelo menos vinte (20) minutos antes do início da apresentação.

5 Os alunos devem levar pendrive com a apresentação no software Microsoft Powerpoint versão ou em formato PDF. As apresentações não poderão sofrer remanejamento de horário sem que haja a devida justificativa e a autorização do Coordenador de Sessão. 9.2 Apresentação de Resumos (Pôster) Os resumos apresentados na modalidade pôster serão apresentados em data, horário e local aprazado pela Comissão Organizadora do evento. O tamanho do pôster deverá ocupar uma área máxima de 1 m de altura por 0,90m de largura e devem conter tabelas e/ou gráficos que representem o resultado do trabalho de forma didática. O apresentador deverá comparecer pelo menos vinte (20) minutos antes do início da exposição do pôster, identificar-se à Comissão Organizadora e consultar a lista de posicionamento do pôster para sua instalação. Cada pôster será apresentado por apenas um autor podendo os demais estarem presentes durante a exposição O tempo de permanência de exposição do pôster deve ser de duas (2) horas e rigorosamente observado o horário pré-estabelecido para cada sessão de apresentação. Os pôsteres devem obedecer as medidas estabelecidas neste edital. As que excederem essas medidas não poderão ser fixados. Também não se admite fixação de pôsteres em formatos não previstos. Na confecção do texto, utilizar fontes de formatos maiores, como por exemplo, 70 pt para o Título; 34 pt para os cabeçalhos e 24 pt para o texto, desde que respeite a legibilidade para os visitantes e comissão científica. Será aberto para visitação pública e avaliação das Comissões Científicas, que farão no momento da visita, questionamentos aos autores sobre seus respectivos trabalhos. 10 EMISSÃO DE CERTIFICADOS 10.1 Será emitido apenas um (1) certificado por cada trabalho apresentado, no qual constarão os nomes de todos os autores Os certificados serão emitidos em formato PDF (Portable Document Format) em sistema disponível não sendo permitida nenhuma alteração dos dados após o fechamento da inscrição O certificado será fornecido em formato padrão, sem possibilidades de alteração no seu layout, texto, conteúdo e demais propriedades A impressão do certificado é de responsabilidade do participante Durante a realização das apresentações, não serão emitidas declarações de participação no evento.

6 11 PREMIAÇÃO 11.1 Serão selecionados os melhores trabalhos, entre artigos científicos e resumo modalidade pôster, no encerramento do ENAAP- VIII Edição, II SAE e I Encontro da Pesquisa Científica de Administração da Estácio Amapá Os artigos científicos selecionados pela comissão avaliadora serão indicados para análise e possível publicação na Revista de Administração: Ensino e Pesquisa-RAEP O melhor RESUMO será publicado em Anais do evento e demais meios de divulgação da II SEAD Estácio. 12 INFORMAÇÕES Maiores informações através do Site: no item entrar em contato no rodapé da página. 13 DA CLÁUSULA DE RESERVA 13.1 Do resultado da avaliação dos trabalhos não será aceito pedido de revisão e nem será recebido recurso de qualquer natureza A Comissão Organizadora do ENAAP-VIII Edição, II SEAD e I Encontro da Pesquisa Científica de Administração da Estácio Amapá, por intermédio da Comissão Científica, reserva-se o direito de resolver os casos omissos, bem como as situações não previstas no presente Edital. 14 DISPOSIÇÕES FINAIS O participante, ao efetivar sua inscrição, concorda com todas as regras do evento explicitadas neste edital e autoriza a publicação do(s) trabalho(s) nos Anais do evento e demais meios de divulgação do I Encontro da Pesquisa Científica de Administração da Estácio Amapá e II SEAD, sendo responsável pelo conteúdo apresentado. Macapá, 8 de setembro de Profª Me. Maria Cristina Saboia Leão Comissão de relacionamento acadêmico Conselho Regional de Administração- CRA/AP Profª Me. Kamila Pereira Tavares Coordenadora do I Encontro da Pesquisa Científica de Administração da Estácio Amapá-IEPCADM Estácio Amapá Prof. Esp. João Luís da Silva Comissão de relacionamento acadêmico Conselho Regional de Administração- CRA/AP

7 ENCONTRO DOS ADMINISTRADORES DO AMAPÁ - ENAAP- VIII EDIÇÃO II SEMANA DO ADMINISTRADOR DA ESTÁCIO II SAE Inovação e Gestão I ENCONTRO DE PESQUISA CIENTÍFICA DE ADMINISTRAÇÃO DA ESTÁCIO AMAPÁ Pesquisa e inovação em Administração: Ciência para o desenvolvimento. ANEXO I EDITAL 01/2017 CRONOGRAMA Datas Descrição 8 de setembro de 2017 Divulgação do edital 09 a 13 de setembro de 2017 Inscrições 09 a 15 de setembro de 2017 Período para submissão dos trabalhos A partir de 20 de setembro de 2017 Divulgação dos trabalhos aprovados Realização do VIII ENAAP, II Semana de 25 a 27 de setembro de 2017 Administração da Estácio SAE e I Encontro de Pesquisa Científica de Administração da Estácio Amapá. 26 de setembro de 2017 Início: 8h Apresentação dos artigos e resumos aprovados 9 de outubro de 2017 Emissão dos certificados

EDITAL 001/ PÚBLICO ALVO Docentes, discentes, pesquisadores de Instituições de Ensino Superior e Administradores.

EDITAL 001/ PÚBLICO ALVO Docentes, discentes, pesquisadores de Instituições de Ensino Superior e Administradores. ENCONTRO DE ADMINISTRADORES DO AMAPÁ - ENAAP- VII EDIÇÃO Estratégias para a profissionalização da Gestão Pública I SEMANA DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIFAP I SEAD Empreendedorismo e Inovação: tendências e oportunidades

Leia mais

I SEMANA DE ECONOMIA EDITAL Nº 01/2017 CHAMADA DE TRABALHOS ACADÊMICOS

I SEMANA DE ECONOMIA EDITAL Nº 01/2017 CHAMADA DE TRABALHOS ACADÊMICOS I SEMANA DE ECONOMIA EDITAL Nº 01/2017 CHAMADA DE TRABALHOS ACADÊMICOS O comitê organizador da I Semana de Economia convida profissionais, professores, alunos e pesquisadores a submeterem resumos expandidos

Leia mais

ASSOCIAÇÃO PIRIPIRIENSE DE ENSINO SUPERIOR-APES CHRISTUS FACULDADE DO PIAUÍ-CHRISFAPI COORDENAÇÃO DO CURSO DE ENFERMAGEM EDITAL Nº 001/2016

ASSOCIAÇÃO PIRIPIRIENSE DE ENSINO SUPERIOR-APES CHRISTUS FACULDADE DO PIAUÍ-CHRISFAPI COORDENAÇÃO DO CURSO DE ENFERMAGEM EDITAL Nº 001/2016 EDITAL Nº 001/2016 VIII SEMANA DE ENFERMAGEM DA. 1. TEMA A Construção Histórica da Enfermagem no Cuidado em saúde. 2. PERÍODO 12 de maio a 14 de maio de 2016. 3.APRESENTAÇÃO A Christus Faculdade do Piauí

Leia mais

COMUNICAÇÕES / PUBLICAÇÕES NOS ANAIS DO XV CONGRESSO BRASILEIRO DE DIREITO E TEORIA DO ESTADO E XI SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE DIREITOS HUMANOS

COMUNICAÇÕES / PUBLICAÇÕES NOS ANAIS DO XV CONGRESSO BRASILEIRO DE DIREITO E TEORIA DO ESTADO E XI SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE DIREITOS HUMANOS COMUNICAÇÕES / PUBLICAÇÕES NOS ANAIS DO XV CONGRESSO BRASILEIRO DE DIREITO E TEORIA DO ESTADO E XI SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE DIREITOS HUMANOS SOCIEDADE, DEMOCRACIA, LIBERDADES E PARTIDOS POLÍTICOS A (RE)

Leia mais

EDITAL VREGRAD Nº 05 /2018 X ENCONTRO DE PRÁTICAS DOCENTES

EDITAL VREGRAD Nº 05 /2018 X ENCONTRO DE PRÁTICAS DOCENTES EDITAL VREGRAD Nº 05 /2018 X ENCONTRO DE PRÁTICAS DOCENTES O Vice-Reitor de Ensino de Graduação da Universidade de Fortaleza, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, torna público, para

Leia mais

ASSOCIAÇÃO PIRIPIRIENSE DE ENSINO SUPERIOR APES CHRISTUS FACULDADE DO PIAUÍ - CHRISFAPI NÚCLEO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, EXTENSÃO E PÓS-GRADUAÇÃO

ASSOCIAÇÃO PIRIPIRIENSE DE ENSINO SUPERIOR APES CHRISTUS FACULDADE DO PIAUÍ - CHRISFAPI NÚCLEO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, EXTENSÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ASSOCIAÇÃO PIRIPIRIENSE DE ENSINO SUPERIOR APES CHRISTUS FACULDADE DO PIAUÍ - CHRISFAPI NÚCLEO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, EXTENSÃO E PÓS-GRADUAÇÃO - NICEP EDITAL Nº 001/2014 V SEMANA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

Leia mais

SUBMISSÃO DE TRABALHOS. IX Congresso Administrar

SUBMISSÃO DE TRABALHOS. IX Congresso Administrar SUBMISSÃO DE TRABALHOS IX Congresso Administrar Estabelece normas à submissão de trabalhos na 9ª edição do Congresso Administrar. O Grupo Administrar, por meio da Comissão Científica do Congresso Administrar,

Leia mais

VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015

VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015 VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015 NORMAS PARA ENVIO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Os trabalhos a serem submetidos

Leia mais

I MOSTRA CIENTÍFICA DO CURSO DE DIREITO DA FACULDADE DO VALE DO JAGUARIBE FVJ

I MOSTRA CIENTÍFICA DO CURSO DE DIREITO DA FACULDADE DO VALE DO JAGUARIBE FVJ I MOSTRA CIENTÍFICA DO CURSO DE DIREITO DA FACULDADE DO VALE DO JAGUARIBE FVJ OBJETIVOS: A I Mostra Científica do Curso de Direito da Faculdade do Vale do Jaguaribe FVJ visa promover a troca de conhecimentos

Leia mais

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO DEPARTAMENTO REGIONAL AMAPÁ

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO DEPARTAMENTO REGIONAL AMAPÁ EDITAL Nº 01/2018 NORMAS PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS PARA A XII JORNADA DA SAÚDE DO SESC/AP - COM O TEMA SAÚDE MENTAL: UMA ABORDAGEM MULTIPROFISSIONAL A comissão organizadora

Leia mais

EDITAL VREGRAD Nº 05/2015

EDITAL VREGRAD Nº 05/2015 EDITAL VREGRAD Nº 05/2015 A Universidade de Fortaleza torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à participação no VII Encontro de Práticas Docentes. O Vice-Reitor de Ensino

Leia mais

EDITAL Nº 04/2014 VREGRAD

EDITAL Nº 04/2014 VREGRAD EDITAL Nº 04/2014 VREGRAD A Universidade de Fortaleza torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à participação no VI Encontro de Práticas Docentes. O Vice-Reitor de Ensino de

Leia mais

II SIMPÓSIO EM ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE NEGÓCIOS DA UNICAP

II SIMPÓSIO EM ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE NEGÓCIOS DA UNICAP EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS O Colegiado do Curso de Administração da Universidade Católica de Pernambuco, prezando pelo incentivo à produção de conhecimento científico e tecnológico por parte dos

Leia mais

EDITAL PARA INSCRIÇÃO E SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NA IV JORNADA DE FISIOTERAPIA

EDITAL PARA INSCRIÇÃO E SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NA IV JORNADA DE FISIOTERAPIA EDITAL PARA INSCRIÇÃO E SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NA IV JORNADA DE FISIOTERAPIA Torna pública a abertura das inscrições para participação e submissão de trabalhos, estabelecendo normas relativas

Leia mais

VIII SEMINÁRIO DE EXTENSÃO E CULTURA DA UFPI V MOSTRA DE COMUNIDADES Dias 06 a 09 de novembro de 2018 Todos os Campi da UFPI

VIII SEMINÁRIO DE EXTENSÃO E CULTURA DA UFPI V MOSTRA DE COMUNIDADES Dias 06 a 09 de novembro de 2018 Todos os Campi da UFPI MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA Fone: (086) 3215-5571 - Home Page: http://ufpi.br/prexc/ E-mail: prex@ufpi.edu.br VIII SEMINÁRIO DE EXTENSÃO E CULTURA

Leia mais

2.1 Poderão ser submetidos trabalhos nas categorias Resumo ou Artigo Completo dentro da área de abordagem propostas pelos seguintes GTs:

2.1 Poderão ser submetidos trabalhos nas categorias Resumo ou Artigo Completo dentro da área de abordagem propostas pelos seguintes GTs: IV SEMANA DO ECONOMISTA E IV ENCONTRO DE EGRESSOS EM ECONOMIA Desafios do debate econômico: velhas e novas questões 7 a 10 de outubro de 2014 CONVOCAÇÃO ABERTURA DE INSCRIÇÕES O Departamento e o Colegiado

Leia mais

2.1. Somente serão aceitos os trabalhos que estiverem relacionados com a temática do evento.

2.1. Somente serão aceitos os trabalhos que estiverem relacionados com a temática do evento. NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMO NO I SIMPÓSIO ALAGOANO DE DOENÇAS MATERNO-FETAIS. Fatores que acometem o binômio materno-fetal e seus respectivos efeitos congênitos. A comissão organizadora do evento torna

Leia mais

REGULAMENTO DO II FÓRUM RONDONIENSE DE PESQUISA DO CEULJI/ULBRA

REGULAMENTO DO II FÓRUM RONDONIENSE DE PESQUISA DO CEULJI/ULBRA I. OBJETIVO REGULAMENTO DO II FÓRUM RONDONIENSE DE PESQUISA DO CEULJI/ULBRA O II Fórum Rondoniense de Pesquisa do CEULJI/ULBRA (FRP CEULJI/ULBRA) é um evento organizado pelo Centro Universitário Luterano

Leia mais

SOCIEDADE EDUCACIONAL DE ITAPIRANGA SEI FACULDADE DE ITAPIRANGA FAI 8º SEMIC - SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO CURSO DE PEDAGOGIA

SOCIEDADE EDUCACIONAL DE ITAPIRANGA SEI FACULDADE DE ITAPIRANGA FAI 8º SEMIC - SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO CURSO DE PEDAGOGIA SOCIEDADE EDUCACIONAL DE ITAPIRANGA SEI FACULDADE DE ITAPIRANGA FAI 8º SEMIC - SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO CURSO DE PEDAGOGIA 4 SEMINÁRIO INSTITUCIONAL INTERDISCIPLINAR PIBID - FAI EDITAL DE INSCRIÇÃO

Leia mais

RESUMO DAS NORMAS. ENVIO DE TRABALHO: Os trabalhos serão recebidos apenas por formulário online neste site.

RESUMO DAS NORMAS. ENVIO DE TRABALHO: Os trabalhos serão recebidos apenas por formulário online neste site. RESUMO DAS NORMAS ENVIO DE TRABALHO: Os trabalhos serão recebidos apenas por formulário online neste site. AUTOR PRINCIPAL: Apenas o autor principal submete o trabalho. COAUTOR: Apenas o autor principal

Leia mais

NORMATIVA Nº 04/2014

NORMATIVA Nº 04/2014 NORMATIVA Nº 04/2014 DISPÕE SOBRE A MOSTRA DE TRABALHOS DOCENTES E DISCENTES DO CURSO DE DIREITO DA URI CAMPUS DE SANTIAGO, RS I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS: Artigo 1º - A Mostra de Trabalhos Docentes e Discentes

Leia mais

II Seminário de Iniciação Cientí ca

II Seminário de Iniciação Cientí ca Edital 11/2017 II Seminário de Dias 09, 10 e 11 de novembro de 2017 Portaria MEC. 160 de 03 de Março de 2015 EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS: PROMOÇÃO DE UMA CULTURA DE RESPEITO À DIGNIDADE HUMANA A (FMB)

Leia mais

Normas para Submissão dos Trabalhos de Pesquisa, Extensão, Inovação e Iniciação à Docência Eventos SNCT IFS 2016:

Normas para Submissão dos Trabalhos de Pesquisa, Extensão, Inovação e Iniciação à Docência Eventos SNCT IFS 2016: Normas para Submissão dos Trabalhos de Pesquisa, Extensão, Inovação e Iniciação à Docência Eventos SNCT IFS 2016: V Congresso de Iniciação Científica III Semana de Extensão Tecnológica do IFS II Seminário

Leia mais

NORMAS PARA ENVIO DE ARTIGO

NORMAS PARA ENVIO DE ARTIGO NORMAS PARA ENVIO DE ARTIGO Os artigos submetidos ao VII Simpósio de Administração: Os desafios do empreendedorismo frente ao contexto político e econômico brasileiro deverão ser apresentados em língua

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. DISPOSIÇÕES GERAIS: O I Ciclo de Estudos e Debates sobre Cidades Médias e Redes de Empresas busca oferecer oportunidades a docentes, discentes e pesquisadores vinculados

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS III CONGRESSO DE PSICOLOGIA DO CARIRI SOFRIMENTO PSÍQUICO: A ÉTICA NO CUIDADO EDITAL 03/2018

PROCESSO DE SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS III CONGRESSO DE PSICOLOGIA DO CARIRI SOFRIMENTO PSÍQUICO: A ÉTICA NO CUIDADO EDITAL 03/2018 PROCESSO DE SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS III CONGRESSO DE PSICOLOGIA DO CARIRI SOFRIMENTO PSÍQUICO: A ÉTICA NO CUIDADO EDITAL 03/2018 A Comissão Científica do III Congresso de Psicologia do Cariri

Leia mais

EDITAL Nº 011/2018 IX SEMANA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

EDITAL Nº 011/2018 IX SEMANA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA ASSOCIAÇÃO PIRIPIRIENSE DE ENSINO SUPERIOR APES CHRISTUS FACULDADE DO PIAUÍ - CHRISFAPI NÚCLEO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, EXTENSÃO E PÓS-GRADUAÇÃO - NICEP EDITAL Nº 011/2018 IX SEMANA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: COMUNICAÇÃO ORAL E PÔSTER. Inscrição

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: COMUNICAÇÃO ORAL E PÔSTER. Inscrição NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: COMUNICAÇÃO ORAL E PÔSTER Inscrição QUANTIDADE MÁXIMA DE TRABALHOS COMO AUTOR PRINCIPAL: 1 (um). QUANTIDADE MÁXIMA DE TRABALHOS COMO COAUTOR: 1 (um). QUANTIDADE MÁXIMA

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE CCS GRUPO DE PESQUISA GUETO NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO 1. Normas para inscrição de trabalhos As inscrições dos trabalhos serão feitas exclusivamente via online

Leia mais

EDITAL Nº 003/2016 VII SEMANA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

EDITAL Nº 003/2016 VII SEMANA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA ASSOCIAÇÃO PIRIPIRIENSE DE ENSINO SUPERIOR APES CHRISTUS FACULDADE DO PIAUÍ - CHRISFAPI NÚCLEO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, EXTENSÃO E PÓS-GRADUAÇÃO - NICEP EDITAL Nº 003/2016 VII SEMANA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

Leia mais

1.4 Trabalhos inscritos para as Sessões de Comunicação Oral devem observar as seguintes normas:

1.4 Trabalhos inscritos para as Sessões de Comunicação Oral devem observar as seguintes normas: NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS 1 - Orientações para a Comunicação Oral- PAINEL INTEGRADO 1.1. Os trabalhos científicos deverão constituir-se de textos completos inéditos de pesquisa científica

Leia mais

Propiciar e fomentar o debate, a pesquisa e a difusão dos conhecimentos entre os profissionais e acadêmicos de Administração. 2.

Propiciar e fomentar o debate, a pesquisa e a difusão dos conhecimentos entre os profissionais e acadêmicos de Administração. 2. Este Regulamento tem como objetivo comunicar as orientações, normas e demais informações pertinentes à submissão de artigos do a ser realizado nos dias 17 e 18 de novembro de 2017, no Centro de Eventos

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DA IX JOENF UFMA. 19 a 23 de março de 2018, UFMA- Campus Bom JESUS, Imperatriz-MA

EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DA IX JOENF UFMA. 19 a 23 de março de 2018, UFMA- Campus Bom JESUS, Imperatriz-MA EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DA IX JOENF UFMA 19 a 23 de março de 2018, UFMA- Campus Bom JESUS, Imperatriz-MA APRESENTAÇÃO A Coordenação Geral da IX Jornada da Enfermagem da Universidade

Leia mais

V I CIAH CICLO INTERNACIONAL DE ATIVIDADES HOTELEIRAS V MOSTRA INTERNACIONAL DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DE HOTELARIA 05 A 06 DE NOVEMBRO DE 2014.

V I CIAH CICLO INTERNACIONAL DE ATIVIDADES HOTELEIRAS V MOSTRA INTERNACIONAL DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DE HOTELARIA 05 A 06 DE NOVEMBRO DE 2014. V I CIAH CICLO INTERNACIONAL DE ATIVIDADES HOTELEIRAS V MOSTRA INTERNACIONAL DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DE HOTELARIA 05 A 06 DE NOVEMBRO DE 2014. NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CATEGORIA:

Leia mais

FACULDADE SENAC PERNAMBUCO. X ENCONTRO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO 30 de novembro e 01 de dezembro de 2016 CHAMADA DE TRABALHOS

FACULDADE SENAC PERNAMBUCO. X ENCONTRO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO 30 de novembro e 01 de dezembro de 2016 CHAMADA DE TRABALHOS FACULDADE SENAC PERNAMBUCO X ENCONTRO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO 30 de novembro e 01 de dezembro de 2016 CHAMADA DE TRABALHOS O X Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão ocorrerá nos dias 30 de novembro

Leia mais

VIII SEMANA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

VIII SEMANA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA ASSOCIAÇÃO PIRIPIRIENSE DE ENSINO SUPERIOR APES CHRISTUS FACULDADE DO PIAUÍ - CHRISFAPI NÚCLEO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, EXTENSÃO E PÓS-GRADUAÇÃO - NICEP EDITAL Nº 003/2017 VIII SEMANA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

Leia mais

Instituto Educacional Santo Agostinho Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas II FASATEC

Instituto Educacional Santo Agostinho Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas II FASATEC EDITAL PARA O DESENVOLVIMENTO, SUBMISSÃO E SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS PARA O PROJETO INTEGRADOR DOS CURSOS DE ENGENHARIA ELÉTRICA, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ENGENHARIA CIVIL, ENGENHARIA AMBIENTAL E

Leia mais

Chamada para Submissão de Trabalhos para II Mostra da Licenciatura em Física e I Colóquio de Especialização em Ciências Naturais

Chamada para Submissão de Trabalhos para II Mostra da Licenciatura em Física e I Colóquio de Especialização em Ciências Naturais Chamada para Submissão de Trabalhos para II Mostra da Licenciatura em Física e I Colóquio de Especialização em Ciências Naturais A Comissão Organizadora e Comissão Científica da II Mostra da Licenciatura

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE ADMINISTRAÇÃO CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DO MARANHÃO XX EMAD ENCONTRO MARANHENSE DE ADMINISTRAÇÃO

CONSELHO FEDERAL DE ADMINISTRAÇÃO CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DO MARANHÃO XX EMAD ENCONTRO MARANHENSE DE ADMINISTRAÇÃO XX EMAD ENCONTRO MARANHENSE DE ADMINISTRAÇÃO São Luís MA 27 a 29 de Setembro de 2017 REGULAMENTO PARA A SUBMISSÃO DE ARTIGOS AO XX EMAD Datas Importantes 10/09/2017 - Data limite para submissão de trabalhos;

Leia mais

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS 1 EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A Coordenadoria de Ensino Pesquisa e Extensão, COPEX, torna público o presente edital de submissão de trabalhos científicos, visando à seleção de trabalhos

Leia mais

EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XXII ECAM/I COGEM

EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XXII ECAM/I COGEM EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XXII ECAM/I COGEM 1) DISPOSIÇÕES GERAIS Poderão ser inscritos no XXII Encontro Científico dos Acadêmicos de Medicina (XXII ECAM) e I Congresso Goiano de Ética

Leia mais

I Colóquio Técnico e Científico da Medicina Veterinária do UniBH EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

I Colóquio Técnico e Científico da Medicina Veterinária do UniBH EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I Colóquio Técnico e Científico da Medicina Veterinária do UniBH EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS 20188 NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMO EXPANDIDO DO I COLÓQUIO TÉCNICO CIENTÍFICO DA MEDICINA

Leia mais

V ENCONTRO CIENTÍFICO DE HOSPITALIDADE HOTEC 28 de outubro de 2017

V ENCONTRO CIENTÍFICO DE HOSPITALIDADE HOTEC 28 de outubro de 2017 Apresentação A quinta edição do Encontro Científico de Hospitalidade da Faculdade HOTEC visa o apoio à pesquisa na área da Hospitalidade e à discussão, de forma democrática e construtiva, das produções

Leia mais

MEC PORTARIA SETEMBRO/2004 CNPJ: / IX ENPENEX TERESINA PIAUÍ

MEC PORTARIA SETEMBRO/2004 CNPJ: / IX ENPENEX TERESINA PIAUÍ MEC PORTARIA 2.858-SETEMBRO/2004 CNPJ: 03873844/0001-35 IX ENPENEX - 2017 TERESINA PIAUÍ TEMA: EDUCAÇÃO A DISTANCIA: mitos e verdades na formação acadêmica. PERÍODO: 23 a 26/10/2017 PERÍODO DE INSCRIÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO DA 14ª MOSTRA DE PESQUISA, ENSINO E EXTENSÃO DO IFRS CÂMPUS PORTO ALEGRE: Práticas e Interações

REGULAMENTO DA 14ª MOSTRA DE PESQUISA, ENSINO E EXTENSÃO DO IFRS CÂMPUS PORTO ALEGRE: Práticas e Interações MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL Câmpus Porto Alegre REGULAMENTO DA 14ª MOSTRA DE PESQUISA, ENSINO E EXTENSÃO DO IFRS CÂMPUS PORTO ALEGRE:

Leia mais

NORMAS GERAIS PARA ENVIO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

NORMAS GERAIS PARA ENVIO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NORMAS GERAIS PARA ENVIO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Encontram-se disponíveis as informações para envio e apresentação de trabalhos científicos nas diversas modalidades: Artigos, Temas Livres,

Leia mais

A Economia Brasileira entre Crises e Reformas CONVOCATÓRIA

A Economia Brasileira entre Crises e Reformas CONVOCATÓRIA CONVOCATÓRIA ABERTURA DE INSCRIÇÕES O Departamento de Ciências Econômicas (DCEC) e o Programa de Apoio aos Egressos do Curso de Economia da UESC (PAECE), em conjunto com o Colegiado do Curso de Ciências

Leia mais

Engenharia: A Rede que nos conecta. O avanço na transmissão e distribuição de energia elétrica.

Engenharia: A Rede que nos conecta. O avanço na transmissão e distribuição de energia elétrica. Engenharia: A Rede que nos conecta. O avanço na transmissão e distribuição de energia elétrica. Comissão Organizadora do Encontro Nacional dos Estudantes de Engenharia Elétrica São Luís/2017 EDITAL PARA

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA I SEMANA INTEGRADA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO - SIEPE Indissociabilidade, Interdisciplinaridade e Interculturalidade

REGULAMENTO GERAL DA I SEMANA INTEGRADA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO - SIEPE Indissociabilidade, Interdisciplinaridade e Interculturalidade 1. INFORMAÇÕES GERAIS DA SIEPE 1.1 A Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNILA - (SIEPE) é um evento acadêmico, anual, com o objetivo de promover e estimular, de forma indissociada, ações

Leia mais

XVIII JONUB - Jornada de Nutrição da UNESP de Botucatu 16, 17 e 18 de Maio de 2019 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO

XVIII JONUB - Jornada de Nutrição da UNESP de Botucatu 16, 17 e 18 de Maio de 2019 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO XVIII JONUB - Jornada de Nutrição da UNESP de Botucatu 16, 17 e 18 de Maio de 2019 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO ARTIGO 1 - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS: 1.1. Poderão ser inscritos na XVIII Jornada de Nutrição

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ CAMPUS PINHAIS DIRETORIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO COORDENAÇÃO DE PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL 06/2018

INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ CAMPUS PINHAIS DIRETORIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO COORDENAÇÃO DE PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL 06/2018 INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ CAMPUS PINHAIS DIRETORIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO COORDENAÇÃO DE PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL 06/2018 A Direção do Campus Pinhais, por intermédio da sua Direção de Ensino,

Leia mais

ANPTUR - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PESQUISA E PÓS- GRADUAÇÃO EM TURISMO XVI SEMINÁRIO ANPTUR 2019

ANPTUR - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PESQUISA E PÓS- GRADUAÇÃO EM TURISMO XVI SEMINÁRIO ANPTUR 2019 ANPTUR - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PESQUISA E PÓS- GRADUAÇÃO EM TURISMO XVI SEMINÁRIO ANPTUR 2019 18 a 20 de Setembro - Curitiba-Paraná, Brasil Tema: Transferência de Conhecimentos entre Academia e Sociedade

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÕES DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

EDITAL DE SUBMISSÕES DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL DE SUBMISSÕES DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMO EXPANDIDO DO XII SEMAT SEMANA ACADÊMICA DA MATEMÁTICA Aplicação, teoria e prática. A Comissão Organizadora da XII- SEMAT Semana

Leia mais

REGULAMENTO 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS. 2. OBJETIVOS 2.1. Geral: 2.2. Específicos: 3. QUEM PODERÁ PARTICIPAR? 4. INSCRIÇÕES

REGULAMENTO 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS. 2. OBJETIVOS 2.1. Geral: 2.2. Específicos: 3. QUEM PODERÁ PARTICIPAR? 4. INSCRIÇÕES REGULAMENTO 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS O Workshop PROEXT é um evento promovido pela Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão, inserido no Universo IFMA

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E EXTENSÃO COORDENAÇÃO GERAL DE EXTENSÃO

PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E EXTENSÃO COORDENAÇÃO GERAL DE EXTENSÃO PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E EXTENSÃO COORDENAÇÃO GERAL DE EXTENSÃO Convocatória Nº 02/2019 XII ENCONTRO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA DA UFCG ENEX 2018/2019 XII ENCONTRO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA DA UFCG EXTENSÃO

Leia mais

TECNOLOGIA: dados, materiais e processos

TECNOLOGIA: dados, materiais e processos 1. INSCRIÇÃO 1.1 O autor deverá preencher os formulários Ficha de Inscrição (Anexo A) e Resumo do Trabalho (Anexo B) e entregá-los na Recepção da UNDB, em UMA VIA DIGITAL GRAVADA EM CD-ROM, EXTENSÃO DOC,

Leia mais

REGULAMENTO DA IVJEPEX JORNADA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO DO IFRS CAMPUS ERECHIM

REGULAMENTO DA IVJEPEX JORNADA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO DO IFRS CAMPUS ERECHIM REGULAMENTO DA IVJEPEX JORNADA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO DO IFRS CAMPUS ERECHIM REGULAMENTO DA IV JORNADA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (JEPEx) DO IFRS CAMPUS ERECHIM O presente documento institui

Leia mais

IV JORNADA CIENTÍFICA E IV SIMPÓSIO CAMINHOS DA EXTENSÃO DO IFMT CAMPUS RONDONÓPOLIS I SEMANA DO CURSO DE SECRETARIADO APRESENTAÇÃO

IV JORNADA CIENTÍFICA E IV SIMPÓSIO CAMINHOS DA EXTENSÃO DO IFMT CAMPUS RONDONÓPOLIS I SEMANA DO CURSO DE SECRETARIADO APRESENTAÇÃO IV JORNADA CIENTÍFICA E IV SIMPÓSIO CAMINHOS DA EXTENSÃO DO IFMT I SEMANA DO CURSO DE SECRETARIADO Local do evento: IFMT Campus Rondonópolis Quadra de Esportes Eventos Coletivos Salas de Aula Mini curso

Leia mais

I MOSTRA DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA DO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ - IFPR CÂMPUS PINHAIS

I MOSTRA DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA DO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ - IFPR CÂMPUS PINHAIS I MOSTRA DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA DO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ - IFPR CÂMPUS PINHAIS Edital 003/2015 A Direção do Câmpus Pinhais, por intermédio da sua Coordenadoria

Leia mais

SOCIEDADE EDUCACIONAL DE ITAPIRANGA SEI FACULDADE DE ITAPIRANGA FAI 7º SEMIC - SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO CURSO DE PEDAGOGIA

SOCIEDADE EDUCACIONAL DE ITAPIRANGA SEI FACULDADE DE ITAPIRANGA FAI 7º SEMIC - SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO CURSO DE PEDAGOGIA SOCIEDADE EDUCACIONAL DE ITAPIRANGA SEI FACULDADE DE ITAPIRANGA FAI 7º SEMIC - SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO CURSO DE PEDAGOGIA 3 SEMINÁRIO INSTITUCIONAL INTERDISCIPLINAR PIBID- FAI EDITAL DE INSCRIÇÃO

Leia mais

ANPTUR - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO EM TURISMO. XV SEMINÁRIO ANPTUR a 21 de Setembro São Paulo-Brasil

ANPTUR - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO EM TURISMO. XV SEMINÁRIO ANPTUR a 21 de Setembro São Paulo-Brasil ANPTUR - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO EM TURISMO XV SEMINÁRIO ANPTUR 2018 19 a 21 de Setembro São Paulo-Brasil Tema: Pesquisa e Produção Científica CHAMADA DE TRABALHOS - CALL FOR PAPERS

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS 1) DATAS E PRAZOS 05 a 25 de abril de 2018 até 23h59min período de submissão dos trabalhos científicos. Prorrogado até 06 de maio de 2018 as 23h59min. 30

Leia mais

III SALÃO DE EXTENSÃO E ENCONTRO DE ALUNOS DE EXTENSÃO NORMAS PARA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

III SALÃO DE EXTENSÃO E ENCONTRO DE ALUNOS DE EXTENSÃO NORMAS PARA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS III SALÃO DE EXTENSÃO E ENCONTRO DE ALUNOS DE EXTENSÃO NORMAS PARA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS I. DAS INSCRIÇÕES: a. Período: 11 a 24 de maio de 2009, utilizando formulário on-line disponível

Leia mais

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE PÔSTERES

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE PÔSTERES EDITAL PARA SUBMISSÃO DE PÔSTERES Convite para participação da Chamada para Submissão de Pôsteres no CONGRESSO PIAUIENSE DE CIÊNCIAS CRIMINAIS. THE/PI O CPCC/THE-PI tem o prazer de lhes convidar para participar

Leia mais

ESTADO DE ALAGOAS UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE ALAGOAS - UNCISAL

ESTADO DE ALAGOAS UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE ALAGOAS - UNCISAL EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS O VIII Congresso Acadêmico da UNCISAL (CACUN 2018) realizar-se-á no período de 25 a 28 de setembro de 2018. Contamos com a presença e participação de todos! Para tanto,

Leia mais

FACULDADE EVANGÉLICA DO PIAUI FAEPI

FACULDADE EVANGÉLICA DO PIAUI FAEPI FACULDADE EVANGÉLICA DO PIAUI FAEPI NÚCLEO DE APOIO PEDAGÓGICO NUAPE COORDENAÇÃO DE PESQUISA E EXTENSÃO (CPEX) X ENPENEX 2018 TEMA: A FORMAÇÃO SUPERIOR NO BRASIL: DA QUE TEMOS A QUE QUEREMOS PERÍODO: 05

Leia mais

NORMAS PARA ENVIO DE RESUMO EXPANDIDO

NORMAS PARA ENVIO DE RESUMO EXPANDIDO NORMAS PARA ENVIO DE RESUMO EXPANDIDO Os resumos expandidos submetidos ao VII Simpósio de Administração: Os desafios do empreendedorismo frente ao contexto político e econômico brasileiro deverão ser apresentados

Leia mais

V SEMANA DO ECONOMISTA E V ENCONTRO DE EGRESSOS 22 a 24 de setembro de Transformações Regionais: 50 anos do Curso de Ciências Econômicas da UESC

V SEMANA DO ECONOMISTA E V ENCONTRO DE EGRESSOS 22 a 24 de setembro de Transformações Regionais: 50 anos do Curso de Ciências Econômicas da UESC Transformações Regionais: 50 anos do Curso de Ciências Econômicas da UESC CONVOCATÓRIA ABERTURA DE INSCRIÇÕES O Departamento Ciências Econômicas (DCEC) e o Programa de Apoio aos Egressos do Curso de Economia

Leia mais

REGULAMENTO PARA A SUBMISSÃO DE ARTIGOS VI JORNADA DE CONTABILIDADE DA FCST

REGULAMENTO PARA A SUBMISSÃO DE ARTIGOS VI JORNADA DE CONTABILIDADE DA FCST REGULAMENTO PARA A SUBMISSÃO DE ARTIGOS VI JORNADA DE CONTABILIDADE DA FCST Este Regulamento tem como objetivo comunicar as orientações, normas e demais informações pertinentes à submissão de artigos da

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS 1 INSCRIÇÃO 1.1 Todos os interessados podem participar do processo de submissão, no entanto os trabalhos devem ser inéditos nas áreas de ciências agrárias e

Leia mais

REGULAMENTO- SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I SIMPÓSIO DE MEDICINA DA FASB

REGULAMENTO- SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I SIMPÓSIO DE MEDICINA DA FASB REGULAMENTO- SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I SIMPÓSIO DE MEDICINA DA FASB O I Simpósio de Medicina da FASB é um espaço destinado a apresentação e discussão de temas e palestras de cunho didático cientifico

Leia mais

Chamada para Submissão de trabalhos no XXI Ciclo de Estudos Jurídicos do Curso de Direito da Uri-FW. Att. Cesar Riboli Coordenador do Curso de Direito

Chamada para Submissão de trabalhos no XXI Ciclo de Estudos Jurídicos do Curso de Direito da Uri-FW. Att. Cesar Riboli Coordenador do Curso de Direito Chamada para Submissão de trabalhos no XXI Ciclo de Estudos Jurídicos do Curso de Direito da Uri-FW O Curso de Direito, têm o prazer de lhes convidar para participar da chamada para submissão de resumos

Leia mais

CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS O colegiado de Matemática do Campus Petrolina torna pública a chamada para submissão de trabalhos na III Semana Acadêmica de Matemática da UPE Campus Petrolina que acontecerá

Leia mais

pertinentes a submissão de artigos do ADMINISTRAR 2016 a ser realizado nos dias 14,15 e

pertinentes a submissão de artigos do ADMINISTRAR 2016 a ser realizado nos dias 14,15 e Este Edital tem como objetivo comunicar as orientações, normas e demais informações pertinentes a submissão de artigos do ADMINISTRAR 2016 a ser realizado nos dias 14,15 e 16 de outubro de 2016. Com tema:

Leia mais

1.2. O período de inscrição dos resumos expandidos será, impreterivelmente, de 18/07/2016 até 02/09/2016.

1.2. O período de inscrição dos resumos expandidos será, impreterivelmente, de 18/07/2016 até 02/09/2016. XX SEMANA ACADÊMICA DO CURSO DE DIREITO VI JORNADA CIENTÍFICA DO CURSO DE DIREITO UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE UNESC 12 a 14 de Setembro de 2016 O curso de Direito da UNESC com o propósito de

Leia mais

Normas para Submissão de Trabalhos. Os trabalhos individuais ou em grupos poderão ser inscritos na forma de:

Normas para Submissão de Trabalhos. Os trabalhos individuais ou em grupos poderão ser inscritos na forma de: Normas para Submissão de Trabalhos Os trabalhos individuais ou em grupos poderão ser inscritos na forma de: Comunicação oral: comunicação organizada em torno de uma temática, contendo resultados de pesquisas

Leia mais

EDITAL APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

EDITAL APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS EDITAL APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CHAMADA DE TRABALHOS PARA O VII CONGRESSO INTERNACIONAL DIREITO E SUSTENTABILIDADE A Comissão Organizadora do VII Congresso Internacional Direito e Sustentabilidade torna

Leia mais

REGULAMENTO DA II MOSTRA DE ENSINO, PESQUISA, EXTENSÃO E CIDADANIA DO IFC BLUMENAU (II MEPEC) 26 e 27 DE OUTUBRO DE 2016 CAPÍTULO I DO EVENTO

REGULAMENTO DA II MOSTRA DE ENSINO, PESQUISA, EXTENSÃO E CIDADANIA DO IFC BLUMENAU (II MEPEC) 26 e 27 DE OUTUBRO DE 2016 CAPÍTULO I DO EVENTO REGULAMENTO DA II MOSTRA DE ENSINO, PESQUISA, EXTENSÃO E CIDADANIA DO IFC BLUMENAU (II MEPEC) 26 e 27 DE OUTUBRO DE 2016 CAPÍTULO I DO EVENTO Art. 1º A II Mostra De Ensino Pesquisa, Extensão e Cidadania

Leia mais

EDITAL 02/2016 SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL 02/2016 SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL 02/2016 SUBMISSÃO DE TRABALHOS A Comissão Científica da Semana Universitária 2016 FACAPE & UPE, no uso de suas atribuições, torna público as normas que nortearão o processo de submissão, avaliação

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA A IV MOSTRA DE PESQUISA E EXTENSÃO DA PUC MINAS BETIM

EDITAL DE CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA A IV MOSTRA DE PESQUISA E EXTENSÃO DA PUC MINAS BETIM PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS PUC MINAS BETIM COORDENAÇÕES DE PESQUISA, EXTENSÃO E PÓS- GRADUAÇÃO EDITAL DE CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA A IV MOSTRA DE PESQUISA E EXTENSÃO

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO ENCONTROS UNIVERSITÁRIOS 2011 XX ENCONTRO DE EXTENSÃO EDITAL 02/2011

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO ENCONTROS UNIVERSITÁRIOS 2011 XX ENCONTRO DE EXTENSÃO EDITAL 02/2011 PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO ENCONTROS UNIVERSITÁRIOS 2011 XX ENCONTRO DE EXTENSÃO EDITAL 02/2011 A Pró-Reitoria de Extensão torna pública a abertura de inscrições para o XX Encontro de Extensão que será realizado

Leia mais

Diretrizes aos Autores

Diretrizes aos Autores II Congresso Jurídico: Interdisciplinaridade no Mundo Contemporâneo Faculdade Raízes 03, 04, 07 e 08 MAIO 2018 Diretrizes aos Autores INSCRIÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. A inscrição para submissão

Leia mais

EDITAL Nº 01, DE 12 DE JULHO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL Nº 01, DE 12 DE JULHO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL Nº 01, DE 12 DE JULHO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS A Comissão Científica do I Congresso Norte Cearense de Saúde da Família (CONCESF 2018), no uso de suas atribuições, torna público

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO I ENCONTRO DE VIVÊNCIAS EM ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA 28 e 29 de novembro de 2017

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO I ENCONTRO DE VIVÊNCIAS EM ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA 28 e 29 de novembro de 2017 UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO I ENCONTRO DE VIVÊNCIAS EM ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA 28 e 29 de novembro de 2017 O I Encontro de Vivências em Ensino de Ciências e Biologia ocorrerá nos dias 28 e

Leia mais