SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E QUALIDADE DE VIDA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E QUALIDADE DE VIDA"

Transcrição

1 ESCOPO PRÉ-PROJETO Para implantação do Sistema de Segurança Eletrônica para o Departamento de Estatística do CCEN/UFPE

2 1. APRESENTAÇÃO 1.1. Este documento tem por finalidade servir de orientação para a contratação de empresa especializada em elaboração de projeto básico para implantação de um Sistema Vigilância Eletrônica contemplando Sistema de CFTV IP e Alarme, para o Prédio do Departamento de Estatística, da Universidade Federal de Pernambuco (CCEN/UFPE), Campus Recife. Indicamos a implantação de um sistema de CFTV IP com 10 (dez) câmeras e um sistema de Alarme com 12 (doze) Sensores Após levantamento in-loco serão repassadas nesta documentação, os tipos de sistemas e locais para instalação dos sistemas de Circuito Fechado de TV e Alarme Monitorado. 2. DESCRIÇÃO DO GERAL 2.1. O presente projeto visa monitorar o Departamento de Estatística da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) aumentando a segurança na tomadas de decisões, utilizando moderno sistema de monitoração de circuito fechado de TV IP e Alarme Monitorado; 2.2. O projeto é composto por plataformas tecnológicas que garantem os seguintes princípios de funcionamento: a) Alta disponibilidade; b) Fácil expansibilidade; c) Flexibilidade, garantida pelo uso de tecnologias e protocolos abertos; 3. Local da Prestação do Serviço: Departamento de Estatística localizado no Térreo e 1º Andar do Prédio do CCEN da Universidade Federal de Pernambuco, Campos Recife. 4. SISTEMA DE CIRCUITO FECHADO DE TV IP 4.1. Solução de Câmeras O projeto contempla o fornecimento e instalação de 10 (dez) câmeras que integrarão aos demais sistemas relacionados nesse projeto As câmeras deverão ser posicionadas para visualizar do acesso e movimentação de pessoas as salas do Departamento de Estatística localizado no Térreo e 1º andar.

3 A infra-estrutura das câmeras deverá garantir o fácil reposicionamento das mesmas. As câmeras fixas deverão ser instaladas em posições que garantam o mínimo de áreas de sombra que impeçam a visualização da movimentação de pessoas nos ambientes As câmeras fixas deverão possuir caixa de proteção tipo anti-vandalismo As imagens deverão ser armazenadas no formato H262 com 15 (quinze) fotogramas por segundo. Sua visualização deverá ser efetuada no formato H264 a 30 (trinta) fotogramas por segundo As imagens gravadas deverão ser mantidas nos Storage de Gravação (on line) por um período mínimo de 30 (tinta) dias Cada uma das 09 (nove) câmeras deverá utilizar uma taxa de transmissão de dados, em H264 de, no máximo, 2,0 Mbps Software de Gerência e Gravação de Imagens As câmeras parte deste projeto deverão se integrar ao Software Servidor instalado nos Servidores de Gerência e Gravação já existente no NTI da UFPE, O Software Servidor possibilita a utilização de módulos de básicos de monitoramento e gravação.

4 4.3. Distribuição das Câmeras Câmera 01 Descrição: Câmera IP Externa com caixa de proteção IP66 Local da Instalação: Fixada na parede próxima a sala nº 322 do Professor Leandro Rêgo Importância: Monitora circulação de Pessoas no corredor do lado direito do Departamento de Estatística, de quem sobe via acesso pela escada central e vice versa. Seguem abaixo fotos indicativas da visão geral captada pela câmera e do local onde a mesma deve ser instalada, respectivamente:

5 Câmera 02 Descrição: Câmera IP Externa com caixa de proteção IP66 Local de Instalação: fixada na parede próxima as salas 319, 320,321 corredor lado esquerdo. Importância: Monitora circulação de Pessoas no corredor do lado esquerdo do Departamento de Estatística, próxima às salas de nºs 320 da professora Patrícia Espinheira e Getúlio Amaral 321, 319 do professor Isaac Xavier, de quem sobe via acesso pela escada central e vice versa. Seguem abaixo fotos indicativas da visão geral captada pela câmera e do local onde a mesma deve ser instalada, respectivamente:

6 Câmera 03 Descrição: Câmera IP Externa com caixa de proteção IP66 Local de Instalação: Localizada na parede próxima a sala de nº 329 do Professor Renato Cintra. Importância: Monitora circulação de Pessoas no corredor do lado direito do Departamento de Estatística, de quem sobe via acesso pela escada central e vice versa sentido a sala nº 322 do professor Leandro Rêgo. Seguem abaixo fotos indicativas da visão geral captada pela câmera e do local onde a mesma deve ser instalada, respectivamente:

7 Câmera 04 Descrição: Câmera IP Externa com caixa de proteção IP66 Local de Instalação: Localizada na parede próxima a sala de nº 329 do Professor Renato Cintra. Importância: Monitorar circulação de Pessoas no corredor do lado direito do Departamento de Estatística, de quem sobe via acesso pela escada central e vice versa sentido aos laboratórios e auditório. Seguem abaixo fotos indicativas da visão geral captada pela câmera e do local onde a mesma deve ser instalada, respectivamente:

8 Câmera 05 Descrição: Câmera IP Externa com caixa de proteção IP66 Local de Instalação: Localizada na parede próxima ao auditório. Importância: Monitorar a Monitora circulação de Pessoas do lado direito no sentido ao laboratório de Pós Graduação em Estatística e auditório do Departamento de Estatística, de quem sobe via acesso pela escada central e vice versa. Seguem abaixo fotos indicativas da visão geral captada pela câmera e do local onde a mesma deve ser instalada, respectivamente:

9 Câmera 06 Descrição: Câmera IP Externa com caixa de proteção IP66 Local de Instalação: Localizada na parede próxima a sala de nº 329 do Professor Renato Cintra. Importância: Monitorar circulação de Pessoas no hall do 2º andar sentido aos lados direito e esquerdo do Departamento de Estatística, de quem sobe via acesso pela escada central e vice versa. Seguem abaixo fotos indicativas da visão geral captada pela câmera e do local onde a mesma deve ser instalada:

10 Câmera 07 Descrição: Câmera IP Externa com caixa de proteção IP66 Local de Instalação: Fixada na parede do lado direito frente deste corredor, próxima a sala de aula nº 10 no térreo. Importância: Monitorar circulação de Pessoas no térreo sentido ao lado direito do Departamento de Estatística, de quem vem via acesso no hall da escada central e vice versa. Seguem abaixo fotos indicativas da visão geral captada pela câmera e do local onde a mesma deve ser instalada:

11 Câmera 08 Descrição: Câmera IP Externa com caixa de proteção IP66 Local de Instalação: Fixada na parede do lado direito fundo deste corredor, no térreo. Importância: Monitorar circulação de Pessoas no térreo sentido ao lado direito do Departamento de Estatística, de quem sai via acesso no hall da escada central e vice versa e portaria do CCEN. Seguem abaixo fotos indicativas da visão geral captada pela câmera e do local onde a mesma deve ser instalada:

12 Câmera 09 Descrição: Câmera IP Externa com caixa de proteção IP66 Local de Instalação: Fixada na parede do lado esquerdo frente deste corredor, de frente a sala de aula nº 10 no térreo. Importância: Monitorar circulação de Pessoas no térreo sentido ao lado esquerdo do Departamento de Estatística, de quem vem via acesso no hall da escada central e vice versa. Seguem abaixo fotos indicativas da visão geral captada pela câmera e do local onde a mesma deve ser instalada:

13 Câmera 10 Descrição: Câmera IP Externa com caixa de proteção IP66 Local de Instalação: Fixada na parede do lado esquerdo fundos deste corredor no térreo Importância: Monitorar a circulação de Pessoas no térreo sentido ao lado esquerdo do Departamento de Estatística, de quem sai via acesso no hall da escada central e vice versa e portaria do CCEN. Seguem abaixo fotos indicativas da visão geral captada pela câmera e do local onde a mesma deve ser instalada:

14 4.4. RELAÇÃO DOS MATERIAIS Na tabela 1, a seguir, tem-se a relação dos equipamentos/softwares a para a execução do projeto: Tabela 1: Relação dos Equipamentos/Softwares Item Equipamentos CFTV UN Qtde Câmera IP Fixa Externa, com caixa de proteção IP66, conforme especificações técnicas no item Midspans Fonte de Alimentação sobre rede (PoE) 12 portas 10/100/1000, conforme especificação técnica no item Licença Adicional de Software para Gerenciamento e Gravação de Câmeras IP, as características técnicas do software deverá atender ao sistema já existente na UFPE. Und 10 Und 01 Und CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS A seguir, serão apresentados os requisitos mínimos a serem considerados para cada um dos equipamentos/softwares do sistema deste projeto: Câmera IP Fixa Externa, com caixa de proteção IP66. Especificação do hardware da câmera Deve possuir sensor de imagem em estado sólido do tipo CMOS ou CCD com varredura progressiva; Deve possuir lente varifocal de, no mínimo 3 a 8 mm com correção de IR, montagem CS; Deve possuir resolução mínima de 800 x 600 pixels de resolução Deve possuir sensibilidade mínima igual ou inferior 0,6 lux em F 1.4; Deve possuir lente auto-íris; Especificação das funções de vídeo Deve implementar formato de compressão H.264 e M-JPEG

15 Deve permitir a transmissão de pelo menos 2 streamings independentes de vídeo H.264 em máxima resolução (800 x 600) um à máxima taxa de frames, 1~30 fps, e outro configurável de 1~10 fps; Deve possibilitar compensação automática para tomada de imagem contra luz de fundo; Especificação das funções de rede Deve possuir largura de banda configurável de 64kbps a 2,0Mbps Deve possuir saída UTP para conexão em rede TCP/IP RJ BASE-TX conector RJ Deve possuir protocolos Internet: RTP, UDP, TCP, IP, HTTP, IGMP, SNMP, SMTP e DNS; Deve possuir os protocolos de segurança HTTPS, SSL e IEEE802. 1x; A câmera deve permitir alimentação PoE conforme padrão IEEE 802.3af sem uso de equipamentos adicionais; Deve possuir a possibilidade de atualização de software e firmware através de software do fabricante da câmera, com disponibilização das versões de firmware na web site do mesmo; Especificação da integração com outros sistemas Deve ser fornecida com capacidade instalada para a configuração de máscaras de privacidade; Deve ser fornecida com capacidade instalada para detectar movimentos; Deve ser fornecida com capacidade instalada para alarmar em caso de violação da câmera; Deve possuir arquitetura aberta para integração com outros sistemas; Especificação geral da câmera Deve conter caixa de proteção que deve proteger totalmente a câmera da chuva, poeira, umidade e altas temperaturas; (com grau de proteção IP66 ). A caixa de proteção, bem como seus acessórios, deverá ser do mesmo fabricante da câmera ou homologado pela mesma garantindo a qualidade da solução; Deve possuir caixa de proteção com ventilação interna para controle de condensação; Deve possuir suporte para fixação em postes do mesmo fabricante da caixa de proteção; Deve possuir menus de programação em Português; Deve possuir garantia do fabricante de pelo menos 1 ano comprovado por carta de fabricante.; Deve possibilitar operação a temperatura entre 0º C ~ +50º C; Deve possuir certificação: FCC e CE; Obs.: Não será aceito conversor IP externo. O mesmo deve ser parte integrante da câmera.

16 Midspan 12 portas Será equipado com 16 portas de rede (RJ-45 / EIA 568A e 568B), oito somente para a rede e as outras oito combinando rede e alimentação Fornecerá 48 VDC / 15,4W aos dispositivos conectados e suportará a detecção automática da classificação PoE Será alimentado por tensão AC, podendo variar de 90 a 264V Fornecerá energia para redes 10BaseT/100BaseTX/1000BaseT sem impactar os dados transmitidos Será equipado com dois LEDs que fornecerão informações de status visíveis Será desenvolvido para funcionar dentro da faixa de temperatura de -0 C a +40 C Deverá ter as seguintes aprovações: FCC, UL e CE Deverá ser preparado para montagem em rack de 19 instalação rack de 1U ESTIMATIVA DE PREÇO PARA COMPRA DOS EQUIPAMENTOS PARA O SISTEMA DE CFTV IP Valor Item Equipamentos CFTV Und Qtde. Valor Total Unitário Câmera IP Fixa Externa, com caixa de proteção IP66, conforme especificações técnicas no item Midspans Fonte de Alimentação sobre rede (PoE) 8 portas 10/100/1000, conforme especificação técnica no item Und , ,19 Und , ,84 TOTAL GERAL , ESTIMATIVA DE PREÇO OS SERVIÇOS PARA IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE CFTV IP Valor Item Equipamentos CFTV Und Qtde. Unitário Valor Total 01 Licença Adicional de Software para Gerenciamento e Gravação de Câmeras IP Und , ,00 02 Serviço de Instalação do sistema de CFTV IP Und , ,71 TOTAL GERAL ,71

17 5. Sistema de Alarme Monitorado através de Sensores de Presença Integrado com sistema de CFTV IP 5.1. DESCRIÇÃO GERAL DO PROJETO: O projeto contempla uma central de alarme profissional, através da tecnologia TCP/IP. A central deverá possuir a quantidade de zonas necessárias ao número de sensores solicitados no projeto básico, e essa, deverá também permitir expansão na quantidade de zonas para futuras ampliações do sistema Solução técnica dos equipamentos Os Sensores para monitoramento dos ambientes serão instalados nas localidades relacionas nos item 5.6 deste Projeto Básico O projeto prevê Modulo de Entrada de Alarme IP, que possibilitará a ligação em Paralelo com o sistema de Monitoramento existente na Central da UFPE Deverá funcionar com a transmissão de dados via, MÓDULO IP/GPRS, o qual deverá possibilitar a comunicação dos dados com um endereço IP previamente configurado, instalado na Receptora de Alarme IP. A via de comunicação e transmissão dos dados deverá ocorrer de forma a permitir a identificação do tipo e local da ocorrência e todos os demais dados do alarme (Exemplo: sistema ativado, desativado, falta de energia, setores de alarmes etc.) pela Central de Monitoramento A ligação do meio utilizado deverá ser estabelecida automaticamente, de forma plena com obtenção de confirmação de recebimento da mensagem pela Central de Monitoramento. Todos os sensores deverão ser monitorados pela via de comunicação, que deverá ser estabelecida, para a transmissão de dados de informações de invasão, assalto, ativação e desativação, falhas operacionais etc Os teclados deverão ser instalados nas Portarias do Prédio do Departamento de Estatística, para que os usuários utilizem para Ativar o Sistema de Alarme (quando terminarem o expediente), Desativar o Sistema de Alarme (quando chegarem para iniciar o expediente).

18 5.3. Solução de Transmissão A conectividade entre os sensores será Central de Alarme, será garantida por meio de enlaces de cabo CCI 22AWG 3 pares, conforme solução técnica RELAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS Item Equipamentos CFTV UN Qtde Central de Alarme Local conforme especificações técnicas no item Teclado de Comando LCD, conforme especificações técnicas no item Sensor Infravermelho Passivo Digital, conforme especificações técnicas no item Transmissor de Sinal via IP e GPRS, conforme especificações técnicas no item Modulo de Entrada e Saída de Alarme IP, 24 entradas e 08 saídas, conforme especificações técnicas no item Serviço de Engenharia Especializada, incluindo material para instalação Cabo Utp Cat 5e, 22AWG, eletroduto galvanizado. Und 01 Und 02 Und 13 Und 01 Und 01 Und LOCAIS E TIPOS DOS SENSORES Local de Instalação Foco Qtd Tipo do Equipamento Auditório professor Ruy Lins Gomes Sala 343 Pós Graduação em Estatística 02 Sensor Infra Passivo Digital 01 Sensor Infra Passivo Digital 01 Sensor Infra Passivo Digital

19 Laboratório 342 Sala 341 Sala 340 Sala 339 Sala 338 Sala 337 Sala da Secretaria de Graduação Sala de Aula 10 Sala de Estudos Sensor Infra Passivo Digital 01 Sensor Infra Passivo Digital 01 Sensor Infra Passivo Digital 01 Sensor Infra Passivo Digital 01 Sensor Infra Passivo Digital 01 Sensor Infra Passivo Digital 01 Sensor Infra Passivo Digital 01 Sensor Infra Passivo Digital 01 Sensor Infra Passivo Digital 5.6. CARACTERISTICAS TÉCNICAS Central de Alarme Local (Gerenciamento dos Sensores) Possuir no mínimo 32 partições; Possuir no mínimo 342 zonas para interligar os sensores; Disponibilizar 250 senhas para os usuários; Possibilitar o armazenamento de até 1800 eventos; Possuir discadora para linha telefônica; Envia informação via GPRS e IP; Possuir no mínimo 30 Mb de memória na placa para atualização de firmware e programação do sistema; Possuir Porta de comunicação TCP/IP embutida (10/100Mbps); Possuir Caixa de trilho tipo DIN com terminais removíveis para instalações rápidas; Possuir no mínimo 1 saída AUX supervisionada; Possuir no mínimo 1 Fonte de alimentação 1.7A embutida; Ter a capacidade de conectar até 511 módulos (segurança & MAMA); Possuir LEDs Status Sistema;

20 Teclado de Comando LCD Compatível com a Central de Alarme, item ; Sensor Infravermelho Passivo Digital Sensor: Elemento Quad, com detecção 100% digital; Processamento: auto pulso, três níveis, compensação automática de temperatura digital; Temperatura de operação: -20 C ~ +50 C; Alimentação: 9 ~ 16Vdc, 15mA Max; Cobertura: 12m x 12m x 110 (lente padrão); Escudo metálico: maximiza proteção contra sinais EMI e RFI; Altura de instalação: 2,1m ~ 2,7m; Saída de alarme: N.F. 28Vdc, 0,15ª; Chave anti-tamper: N.F. 28Vdc, 0,15A Max; Conversor analógico/ digital: conversão digital direta, com amplificador de sinal, 1 bit, tipo pulso linear; Local ideal de instalação: Ambiente fechado, livre de animais e ventos fortes. Por ser digital pode ter uma; melhor regulagem de sua sensibilidade. Possui um programa interno que compara os movimentos detectados; com uma tabela interna de movimentos e de não movimentos (eliminando grande quantidade de alarme falso); Transmissor de Sinal via IP e GPRS Reporta via linha telefônica em conjunto ao GPRS ou como backup; Aceita reporte GPRS/IP para até duas Receptoras de Monitoramento; Programação e verificação de status via interface Web; Possui duas entradas de alarme com reporte Contact ID e notificação via SMS; Atualização de Firmware via IP ou GPRS; Comunica eventos via SMS para até 8 números celulares; Aceita múltiplas linguagens para acesso via WEB e envio de SMS; Encriptação 256-bit (AES) para reporte GPRS/IP e Interface Web; Compatível com Receptora de Sinal de Alarme via IP/GPRS, item ; Modulo de Entrada e Saída de Alarme IP, 24 entradas e 08 saídas Modulo de Comunicação via Ethernet 10/100 Mbps automático; Possuir no mínimo 8 Saída de Relé; Possuir no mínimo 24 entradas de relé; Possuir no mínimo Entrada 5VDC a 30VDC; Possuir Interface RS-232, RS-485; Possuir Interface Relógio interno (RTC); Possuir memória de dados (expansível); Possuir CPU 32 bits; Possuir o Servidor WEB; Possuir Atualização remota de Firmware (Bootloader); Possuir Alimentação 12vdc a 24cdc;

21 Seja compatível com Sistema de Monitoramento de Item 5.7. ESTIMATIVA DE CUSTO DA COMPRA DOS EQUIPAMENTOS DO SISTEMA DE ALARME UN Qtd Equipamentos CFTV Valor Unit Valor Total Central de Alarme Local conforme especificações técnicas no item Teclado de Comando LCD, conforme especificações técnicas no item Sensor Infravermelho Passivo Digital, conforme especificações técnicas no item Transmissor de Sinal via IP e GPRS, conforme especificações técnicas no item Modulo de Entrada e Saída de Alarme IP, 24 entradas e 08 saídas, conforme especificações técnicas no item Und ,00 Und ,80 913,80 Und 13 64,00 832,00 Und , ,00 Und ,00 950,00 VALOR TOTAL 6.991,80 Item 5.8. ESTIMATIVA DE CUSTO PARA O SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DO SISTEMA DE ALARME Equipamentos CFTV UN Qtd Valor Unit Valor Total 01 Serviço de Engenharia Especializada, incluindo material para instalação Cabo Utp Cat 5e, 22AWG, eletroduto galvanizado. Und , ,00 VALOR TOTAL 3.200,00

22 Atenciosamente, Diretor de Projetos de Segurança e Tecnologia

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E QUALIDADE DE VIDA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E QUALIDADE DE VIDA ESCOPO PRÉ-PROJETO Para implantação do Sistema de Segurança Eletrônica para o Laboratório de Engenharia Biomédica da UFPE 1. APRESENTAÇÃO 1.1. Este documento tem por finalidade servir de orientação para

Leia mais

RESPOSTA A QUESTIONAMENTOS DO EDITAL DE CONCORRÊNCIA Nº 09/2016

RESPOSTA A QUESTIONAMENTOS DO EDITAL DE CONCORRÊNCIA Nº 09/2016 RESPOSTA A QUESTIONAMENTOS DO EDITAL DE CONCORRÊNCIA Nº 09/2016 Pelo presente, segue a resposta ao questionamento do Edital da Concorrência nº 09/2016 e a questionamentos recebidos por empresa interessada

Leia mais

Superintendência de Segurança Institucional

Superintendência de Segurança Institucional Superintendência de Segurança Institucional PRÉ-PROJETO Para implantação do Sistema de Segurança Eletrônica para o Centro de Ciências Jurídicas - CCJ UFPE Recife,12 de abril de2012. 1. APRESENTAÇÃO 1.1.

Leia mais

Superintendência de Segurança Institucional

Superintendência de Segurança Institucional Superintendência de Segurança Institucional PRÉ-PROJETO Para implantação do Sistema de Segurança Eletrônica para o Núcleo de Televisão e Rádio Universitária da UFPE Recife, novembro 2011 1. APRESENTAÇÃO

Leia mais

COMPANHIA DE ENGENHARIA DE TRÁFEGO CET ESPECIFICAÇÔES TÉCNICAS DE CÂMERAS FIXAS VERSÃO 2.0 REVISÃO STE

COMPANHIA DE ENGENHARIA DE TRÁFEGO CET ESPECIFICAÇÔES TÉCNICAS DE CÂMERAS FIXAS VERSÃO 2.0 REVISÃO STE COMPANHIA DE ENGENHARIA DE TRÁFEGO CET ESPECIFICAÇÔES TÉCNICAS DE CÂMERAS FIXAS VERSÃO 2.0 REVISÃO STE Especificação de câmeras fixas Versão 2.0 Rev. STE 27/JAN/2016 1/6 1. INTRODUÇÃO 1.1. Esta especificação

Leia mais

Ref.: Processo n.º / Objeto: Aquisição de câmeras para compor o sistema de monitoramento e atender as necessidades deste conselho.

Ref.: Processo n.º / Objeto: Aquisição de câmeras para compor o sistema de monitoramento e atender as necessidades deste conselho. SELIC/COLOG, em 11 / 02 / 2014. Ref.: Processo n.º 01300.001494/2013-9 Objeto: Aquisição de câmeras para compor o sistema de monitoramento e atender as necessidades deste conselho. Informamos que o pedido

Leia mais

VX-8CH-D1 DVR linha FULL D1 possuem funções com

VX-8CH-D1 DVR linha FULL D1 possuem funções com Gravador digital de vídeo (DVR) de 8 canais Stand Alone VX-8CH-D1 DVR linha FULL D1 possuem funções com a última tecnologia em sistemas de segurança eletrônica. Com gravação na resolução D1 (704 x 480

Leia mais

PN7320. Power Over the NET de 20 portas (unidade de distribuição de energia PDU)

PN7320. Power Over the NET de 20 portas (unidade de distribuição de energia PDU) PN7320 Power Over the NET de 20 portas (unidade de distribuição de energia PDU) A PN7320 Power Over the NET da ALTUSEN é uma unidade de distribuição de energia (PDU), que oferece controle a nível de tomada

Leia mais

NVD 3116 P. Especificações técnicas. Sistema. Entrada de vídeo. Gravador Digital de Imagem. » Grava até 16 câmeras IP em Full HD a 30 FPS

NVD 3116 P. Especificações técnicas. Sistema. Entrada de vídeo. Gravador Digital de Imagem. » Grava até 16 câmeras IP em Full HD a 30 FPS NVD 3116 P Gravador Digital de Imagem» Grava até 16 câmeras IP em Full HD a 30 FPS» 1 interface de rede Gigabit Ethernet» Reconhecimento automático das câmeras IPs com protocolo Intelbras-1» Exporta vídeos

Leia mais

Vista. Conector 3.5mm para Head Set. Display. Viva-voz. LED de caixa postal. LED indicativo de uso. Conector USB. Conector da fonte AC

Vista. Conector 3.5mm para Head Set. Display. Viva-voz. LED de caixa postal. LED indicativo de uso. Conector USB. Conector da fonte AC IP07 Telefone IP ACESSÍVEL E FUNCIONAL Desenvolvido sob a premissa de oferecer recursos avançados a um custo acessível, o IP07 é o modelo de telefone IP da Dígitro que se adequa aos mais diversos tipos

Leia mais

COMPANHIA DE ENGENHARIA DE TRÁFEGO CET ESPECIFICAÇÔES TÉCNICAS DE CÂMERAS PTZ VERSÃO 2.0 REVISÃO STE

COMPANHIA DE ENGENHARIA DE TRÁFEGO CET ESPECIFICAÇÔES TÉCNICAS DE CÂMERAS PTZ VERSÃO 2.0 REVISÃO STE COMPANHIA DE ENGENHARIA DE TRÁFEGO CET ESPECIFICAÇÔES TÉCNICAS DE CÂMERAS PTZ VERSÃO 2.0 REVISÃO STE Especificação de câmeras PTZ Versão 2.0 Rev. STE 27/jan/2016 1/6 1. INTRODUÇÃO 1.1. Esta especificação

Leia mais

Setembro/2015 CFTV IP. Portfólio

Setembro/2015 CFTV IP. Portfólio Setembro/2015 CFTV IP Portfólio CÂMERAS NVRs CÂMERAS CFTV IP VIP CB1M VIP S3020 VIP S3230 VIP E3220 VIP S4000 VIP S4020 VIP S4200 VIP S4220 VIP E4220 Z VIP S5036 VIP E5120 VIP E5120 IR VIP E5212 I VIP

Leia mais

Velti Acesso Características

Velti Acesso Características Velti Acesso Características Equipamento desenvolvido para gestão de controle de acesso a ambientes; Faz o gerenciamento de acesso para até 50.000 pessoas ou 1.000.000 de matriculas; Equipamento com display

Leia mais

DS-2CD4312F-(I)(Z)(H)(S)(PT)

DS-2CD4312F-(I)(Z)(H)(S)(PT) DS-2CD4312F-(I)(Z)(H)(S)(PT) Características principais Resolução de até 1,4 megapixels (1280 x 1024) @ 30 fps Compressão de vídeo padrão H.264 com alta relação de compressão, 1280 1024 @ 30fps, 1280 720

Leia mais

CFTV Digital. CFTV Digital. Componentes Básicos de um Sistema de CFTV. Endereço IP.

CFTV Digital. CFTV Digital.   Componentes Básicos de um Sistema de CFTV. Endereço IP. Brasil, 22 de novembro de 2007 Marcelo Peres CREA 92.033td 1 Componentes Básicos de um Sistema de CFTV Conjunto Câmera/Lente Meio de Transmissão Processamento de Vídeo e Gravação Monitor Página 3 Redes

Leia mais

COMPANHIA DE ENGENHARIA DE TRÁFEGO - CET ESPECIFICAÇÔES TÉCNICAS DE CÂMERAS PTZ VERSÃO 3.0 REVISÃO STE

COMPANHIA DE ENGENHARIA DE TRÁFEGO - CET ESPECIFICAÇÔES TÉCNICAS DE CÂMERAS PTZ VERSÃO 3.0 REVISÃO STE COMPANHIA DE ENGENHARIA DE TRÁFEGO - CET ESPECIFICAÇÔES TÉCNICAS DE CÂMERAS PTZ VERSÃO 3.0 REVISÃO STE Especificação de câmeras PTZ Versão 3.0 Rev. STE 13/JULHO/2017 1/6 1. INTRODUÇÃO 1.1. Esta especificação

Leia mais

DS-2CD4112F-(I)(Z) Características principais

DS-2CD4112F-(I)(Z) Características principais DS-2CD4112F-(I)(Z) Características principais Resolução de até 1,4 megapixels (1280 x 1024) @ 30 fps Compressão de vídeo padrão H.264 com alta relação de compressão, 1280 1024 @ 30fps, 1280 720 @ 60fps.

Leia mais

I/O REMOTO. LINHA FnIO-S ARQUITETURA TÍPICA DESTAQUES

I/O REMOTO. LINHA FnIO-S ARQUITETURA TÍPICA DESTAQUES I/O REMOTO I/O REMOTO LINHA FnIO-S A linha FnIO-S de I/Os remotos é ideal para a aquisição de dados de máquinas e processos, permitindo a comunicação com sistemas de supervisão e controle através de diversos

Leia mais

Display com interface amigável e de fácil navegação;

Display com interface amigável e de fácil navegação; O equipamento Velti Acesso foi desenvolvido com a finalidade de atender as mas diversas necessidades de controle de ambientes e pessoas, baseado nas tecnologias mais modernas visa o fácil configuração

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO CONVERSOR - IP / USB / SERIAL RV1

MANUAL DE INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO CONVERSOR - IP / USB / SERIAL RV1 MANUAL DE INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO CONVERSOR - IP / USB / SERIAL - 317 RV1 SÃO CAETANO DO SUL 06/06/2014 SUMÁRIO DESCRIÇÃO DO PRODUTO... 3 CARACTERÍSTICAS... 3 CONFIGURAÇÃO USB... 4 CONFIGURAÇÃO... 5 PÁGINA

Leia mais

CS-Ethernet. Conversor Serial Ethernet RS232/RS485. Observe Pense Solucione. Manual de Utilização. Ethernet TCP/IP - MODBUS Serial RS232 Serial RS485

CS-Ethernet. Conversor Serial Ethernet RS232/RS485. Observe Pense Solucione. Manual de Utilização. Ethernet TCP/IP - MODBUS Serial RS232 Serial RS485 Observe Pense Solucione CS-Ethernet Conversor Serial Ethernet RS232/RS485 Manual de Utilização Ethernet TCP/IP - MODBUS Serial RS232 Serial RS485 Rev. JUN/18 Sumário Descrição do produto 2 Localização

Leia mais

Kron Server-01. [1] Introdução. [2] Princípio de funcionamento. [5] Características Elétricas. [6] Características Mecânicas.

Kron Server-01. [1] Introdução. [2] Princípio de funcionamento. [5] Características Elétricas. [6] Características Mecânicas. [] Introdução O Kron Server-0 é um dispositivo de aquisição de dados, que disponibiliza as informações para supervisão através de um navegador internet (Internet Explorer, Mozilla Firefox, Netscape, etc).

Leia mais

SCAIIP-CF Controladora de Acesso TCP/IP Nativo DESCRIÇÃO BENEFÍCIOS

SCAIIP-CF Controladora de Acesso TCP/IP Nativo DESCRIÇÃO BENEFÍCIOS DESCRIÇÃO SCAIIP-CF A série de controladoras SCAIIP-CF IP Nativo vem evoluindo nos últimos 12 anos. Criada como uma plataforma nativa IP, esteve sempre à frente das mais novas tecnologias de controle de

Leia mais

CATRACA LUMEN BLACK Características

CATRACA LUMEN BLACK Características CATRACA LUMEN BLACK Características Fabricada em aço-carbono preto; Tratamento anti-corrosivo; Acabamento em aço inox nos braços; Fechadura para acesso aos componentes eletrônicos; Sistema de amortecimento

Leia mais

o Central telefônica de pequeno porte, com recursos o Sistema de segurança com botão e discagem de o Plataforma de envio e recebimento de SMS

o Central telefônica de pequeno porte, com recursos o Sistema de segurança com botão e discagem de o Plataforma de envio e recebimento de SMS MICRO PBX FXS, FXO E GSM Principais Características Aplicações Típicas Modular para escolha das interfaces de telefonia entre: o 4 ou 8 ramais FXS o 0, 1 ou 2 interfaces celulares GSM o 0, 1 ou 2 interfaces

Leia mais

1/6 KIT MONO IKALL HD GW SLAVE E ICONA. VIP AWARDS KIT VIDEO IP VIDEO DE PORTARIA OVERVIEW 8531HD

1/6 KIT MONO IKALL HD GW SLAVE E ICONA. VIP AWARDS KIT VIDEO IP VIDEO DE PORTARIA OVERVIEW 8531HD 1/6 OVERVIEW O kit é composto por 1 posto externo para kit ViP art. 4894HIM, 1 alimentador art. 1441B, 1 gateway slave art. 1456S, 1 monitor Icona art. 6602WK, 1 caixa de embutir art. 6117, 1 suporte de

Leia mais

Sistema de gestão e controle de frequência e acesso a ambientes;

Sistema de gestão e controle de frequência e acesso a ambientes; Características Sistema de gestão e controle de frequência e acesso a ambientes; Equipamento com lacre físico e sistema eletrônico de proteção contra violação usando sensores que bloqueiam o mesmo em qualquer

Leia mais

1/7 KIT IKALL METAL E ICONE, GATEWAY SLAVE. H264 AWARDS OVERVIEW

1/7 KIT IKALL METAL E ICONE, GATEWAY SLAVE. H264 AWARDS OVERVIEW 1/7 OVERVIEW O kit é composto por 1 grupo áudio/vídeo a cores art. 4682HKC, 1 módulo com 1 botão art. 33411M, 1 caixa de embutir art. 3110/1, 1 quadro com caixilho art. 3311/1S, 1 alimentador art. 1595,

Leia mais

Configurando seu alarme para usar o aplicativo Guardian

Configurando seu alarme para usar o aplicativo Guardian Configurando seu alarme para usar o aplicativo Guardian Santa Rita do Sapucaí, 18 de Outubro de 2018 Neste tutorial estão todas as configurações necessárias para sua central de alarme (modelos AMT 2018

Leia mais

MÓDULO M-300 ETH 2. PROGRAMAÇÃO DA COMUNICAÇÃO DO MÓDULO M300ETH COM A ESTAÇÃO DE MONITORAMENTO:

MÓDULO M-300 ETH 2. PROGRAMAÇÃO DA COMUNICAÇÃO DO MÓDULO M300ETH COM A ESTAÇÃO DE MONITORAMENTO: MÓDULO M-300 ETH 1- CARACTERÍSTICAS GERAIS - Duplo Monitoramento nos meios Ethernet ou GPRS. - Comunicação via Ethernet 10/100 BASE T. - Utiliza Ip Fixo ou Dinâmico. - Possui a função DHCP. - Compatível

Leia mais

SERVIDOR ALL-IN-ONE BLAZER PRO

SERVIDOR ALL-IN-ONE BLAZER PRO SERVIDOR ALL-IN-ONE Distribuído por Hikvision Brasil Alameda Campinas, 802 Cj. 31 e 32 3º andar CEP 01404-200 - Jardim Paulista São Paulo-SP brasil@hikvision.com Suporte Técnico Hikvision e RMA 4020-9767

Leia mais

SOLUÇÃO MensorNet Data sheet Concentrador MLCON-485

SOLUÇÃO MensorNet Data sheet Concentrador MLCON-485 SOLUÇÃO MensorNet Data sheet Concentrador MLCON-485 Por favor, leia totalmente estas instruções antes de ligar o equipamento. Manual de Operação Descrição do Sistema O equipamento MLCON-485 é parte integrante

Leia mais

Clapper FJ Soluções Tecnológicas Site: Fone (47)

Clapper FJ Soluções Tecnológicas Site:    Fone (47) Prezado cliente Agradecemos a credibilidade e confiança em adquirir nossos produtos. Nosso objetivo é oferecerlhe produtos de qualidade que atendam integralmente sua necessidade. A Clapper FJ busca sempre,

Leia mais

Processo: Pregão Eletrônico 35/2016-IFUSP Pedido de Esclarecimentos e Respostas Solicitante: SAGAZ SERVIÇOS E COMÉRCIO DE

Processo: Pregão Eletrônico 35/2016-IFUSP Pedido de Esclarecimentos e Respostas Solicitante: SAGAZ SERVIÇOS E COMÉRCIO DE Processo: 2016.1.692.43.0 Pregão Eletrônico 35/2016-IFUSP Pedido de Esclarecimentos e Respostas Solicitante: SAGAZ SERVIÇOS E COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS DE TECNOLOGIA LTDA. me 1) Com referência ao Atestado

Leia mais

As 8 indicações são discriminadas através de LED's dispostos no frontal do DI, que sinalizam a variável que está sendo indicada.

As 8 indicações são discriminadas através de LED's dispostos no frontal do DI, que sinalizam a variável que está sendo indicada. DI DI CATÁLOGO Indicador Digital O Indicador Digital - DI é um equipamento eletrônico microprocessado para a supervisão remota de variáveis distintas de transformadores e reatores de potência. Possibilita

Leia mais

DVR STAND ALONE 4/8/16 Canais

DVR STAND ALONE 4/8/16 Canais GUIA RÁPIDO DVR STAND ALONE 4/8/16 Canais HVR-ZH5100 SÉRIES - HD DVR - H.264+/H.264 Obrigado por adquirir nosso produto. Se houver dúvidas ou outras informações, não hesite em contatar o revendedor ou

Leia mais

tempo real Controle e Monitoramento Remoto Upload do seu local de trabalho Sobre nossa empresa

tempo real Controle e Monitoramento Remoto Upload do seu local de trabalho Sobre nossa empresa Controle e Monitoramento Remoto Upload do seu local de trabalho...em tempo real Sobre nossa empresa Temos como prioridade a integração entre excelência no atendimento, tecnologias e a capacitação profissional.

Leia mais

Ideal para conversão das chamadas analógicas para 2 portas de redes Ethernet. VoIP, utilizando toda a rede e aparelhos analógicos FXS 24 canais VoIP

Ideal para conversão das chamadas analógicas para 2 portas de redes Ethernet. VoIP, utilizando toda a rede e aparelhos analógicos FXS 24 canais VoIP USER MEDIA GATEWAY FXS E VOIP Principais Características Aplicações Típicas 24 canais FXS Ideal para conversão das chamadas analógicas para 2 portas de redes Ethernet VoIP, utilizando toda a rede e aparelhos

Leia mais

D8024 Central de Incêndio Analógica Endereçável

D8024 Central de Incêndio Analógica Endereçável Centrais Analógicas Endereçáveis D8024 Central de Incêndio Analógica Endereçável D8024 4 998 800 571 Central de incêndio endereçável Os dispositivos ativos são identificados através dos textos personalizados

Leia mais

CATRACA FLAP ES Características

CATRACA FLAP ES Características CATRACA FLAP ES Características Fabricada em aço carbono com pintura epóxi e tratamento anticorrosivo; Acabamento em aço inox escovado; Possui sinalização visual luminosa indicando permissão e bloqueio

Leia mais

Fonte Bivolt 24 Vdc / 5 A

Fonte Bivolt 24 Vdc / 5 A Descrição do Produto A fonte de alimentação é uma solução para aplicações de uso geral no que se refere a alimentação de controladores programáveis, sensores e comando de quadro elétricos. Tem uma saída

Leia mais

EM I/O REMOTO LUCAS POSSEBÃO

EM I/O REMOTO LUCAS POSSEBÃO APRESENTAÇÃO FnIO-S SOLUÇÃO EM I/O REMOTO LUCAS POSSEBÃO 10/05/2017 - Vs. 00001 COMPONENTES Adaptadores de Rede Módulos de Entrada/Saída Digital Módulos de Entrada/Saída Analógica Módulos Especiais:»

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS SISTEMA DE FORNECIMENTO DE ENERGIA ININTERRUPTO (UPS)

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS SISTEMA DE FORNECIMENTO DE ENERGIA ININTERRUPTO (UPS) ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS SISTEMA DE FORNECIMENTO DE ENERGIA ININTERRUPTO (UPS) OUTUBRO/2017 Gerência de Gestão de Tecnologia GGT Página 1 de 9 SUMÁRIO 1. APRESENTAÇÃO... 3 2. POTÊNCIA... 3 3. CARACTERISTICAS

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA SISTEMA DE MONITORAMENTO ON-LINE PORTÁTIL

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA SISTEMA DE MONITORAMENTO ON-LINE PORTÁTIL ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA SISTEMA DE MONITORAMENTO ON-LINE PORTÁTIL O OneproD-VMS é o nosso Sistema de Monitoramento Condicional em Tempo Real de Todos os Canais Síncronos o OneproD-MVX acoplado há uma maleta

Leia mais

NVR da Série DS-9664NI-RH Gravador de Vídeo de Rede Manual Técnico

NVR da Série DS-9664NI-RH Gravador de Vídeo de Rede Manual Técnico NVR da Série DS-9664NI-RH Gravador de Vídeo de Rede Manual Técnico Notas Importantes As informações contidas nesta documentação estão sujeita a alterações sem notificação prévia e não representa nenhum

Leia mais

Terminal de Operação Cimrex 90

Terminal de Operação Cimrex 90 Descrição do Produto O Cimrex 90 agrega as mais novas tecnologias e a mais completa funcionalidade de terminais de operação. Possui visor de cristal líquido gráfico colorido com matriz ativa de 10,4. O

Leia mais

Conexão do touchpanel Comunicação ao software MPC net ProcessDesigner Integração em um sistema de controle via MODBUS em conexão com o touchpanel

Conexão do touchpanel Comunicação ao software MPC net ProcessDesigner Integração em um sistema de controle via MODBUS em conexão com o touchpanel MPC net GW3 Gateway GW3 Gateway Plano de ligação/ Ocupação dos Conexão do touchpanel Comunicação ao software MPC net ProcessDesigner Integração em um sistema de controle via MODBUS em conexão com o touchpanel

Leia mais

UEZ 2000 LSN Central de Incêndio. Características. Centrais de Incêndio LSN

UEZ 2000 LSN Central de Incêndio. Características. Centrais de Incêndio LSN UEZ 2000 LSN Central de Incêndio Código de Modelo Código de Pedido Descrição No modulo de processamento LVM 100, a informação sobre todos os elementos LSN é solicitada ciclicamente, processada e digitalizada.

Leia mais

DS-1100KI Teclado para uso em rede. Especificações técnicas

DS-1100KI Teclado para uso em rede. Especificações técnicas DS-1100KI Teclado para uso em rede Especificações técnicas Avisos As informações contidas neste documento estão sujeitas a mudança sem prévio aviso e não representam nenhum compromisso em nome da HIKVISION.

Leia mais

Fonte Full Range Vac/Vdc 24 Vdc/ 3A

Fonte Full Range Vac/Vdc 24 Vdc/ 3A Descrição do Produto A fonte de alimentação é uma solução para aplicações de uso geral no que se refere a alimentação de controladores programáveis, sensores e comando de quadro elétricos. Tem duas saídas

Leia mais

PRIMME SF ACESSO REFEITÓRIO

PRIMME SF ACESSO REFEITÓRIO PRIMME SF ACESSO REFEITÓRIO Características Sistema de gestão e controle, ideal para refeitórios ou ainda para locais que realizem controle através de um ticket impresso; Imprime informações do registro

Leia mais

ANEXO I - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS AQUISIÇÃO CFTV PRT17/2016

ANEXO I - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS AQUISIÇÃO CFTV PRT17/2016 ANEXO I - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS AQUISIÇÃO CFTV PRT17/2016 Câmera IP tipo dome com infravermelho. Câmeras de referência: (Intelbras) VIP E4120, (Vivotek) FD8155. Deverá ser colorida do tipo Dome com tecnologia

Leia mais

Descrição do Produto. As fotos ilustram alguns dos modelos disponíveis:

Descrição do Produto. As fotos ilustram alguns dos modelos disponíveis: Descrição do Produto Os inversores de freqüência da da Altus são extremamente compactos, permitindo ao usuário fácil instalação e integração com a sua aplicação. A abrange potências entre 0,33 até 7,5

Leia mais

Gerenciamento de Redes. Alan Santos

Gerenciamento de Redes. Alan Santos Gerenciamento de Redes Alan Santos Ciclo de gerenciamento Quando falamos de gerenciamento de redes devemos primeiro estabelecer o que será gerenciado e o que se espera como resultado desse gerenciamento.

Leia mais

1/6 KIT IKALL METAL E ICONE, GATEWAY SLAVE. H264 AWARDS OVERVIEW

1/6 KIT IKALL METAL E ICONE, GATEWAY SLAVE. H264 AWARDS OVERVIEW 1/6 OVERVIEW O kit é composto por 1 grupo áudio/vídeo a cores art. 4682HKC, 1 módulo com 1 botão art. 33411M, 1 caixa de embutir art. 3110/1, 1 quadro com caixilho art. 3311/1S, 1 alimentador art. 1595,

Leia mais

Manual de Instruções. Verificador de preço VP-240 e VP-240W Tanca

Manual de Instruções. Verificador de preço VP-240 e VP-240W Tanca Manual de Instruções Verificador de preço VP-240 e VP-240W Tanca A Tanca tem imensa satisfação em tê-lo como cliente. Para garantir um alto índice de satisfação de você nosso cliente, a equipe de colaboradores

Leia mais

1 de :42

1 de :42 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria Executiva Subsecretaria de Planejamento e Orçamento Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano Termo de Adjudicação do Pregão Eletrônico

Leia mais

Ideal para conversão das chamadas analógicas para 2 portas de redes Ethernet. VoIP, utilizando toda a rede e aparelhos analógicos FXS 24 canais VoIP

Ideal para conversão das chamadas analógicas para 2 portas de redes Ethernet. VoIP, utilizando toda a rede e aparelhos analógicos FXS 24 canais VoIP USER MEDIA GATEWAY FXS E VOIP Principais Características Aplicações Típicas 24 canais FXS Ideal para conversão das chamadas analógicas para 2 portas de redes Ethernet VoIP, utilizando toda a rede e aparelhos

Leia mais

Instruções importantes de segurança

Instruções importantes de segurança Manual do Usuário Por favor leia o Manual do Usuário cuidadosamente garantindo uma utilização correta deste produto e guarde este manual para uma referencia futura. Instruções importantes de segurança

Leia mais

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo IFSP Câmpus Presidente Epitácio SP Melissa Bonfim Alcantud

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo IFSP Câmpus Presidente Epitácio SP Melissa Bonfim Alcantud Melissa Bonfim Alcantud Projeto de Cabeamento Estruturado para Imobiliária Presidente Epitácio SP Setembro/2015 Sumário 1. Introdução... 1 2. Objetivo... 1 3. Definições... 1 4. Materiais utilizados...

Leia mais

Índice. Manual de Aplicação - Rev. B

Índice. Manual de Aplicação - Rev. B Índice Introdução... 3 Visão geral da família Multi I/O... 4 Especificações técnicas... 4 Especificações de cabos... 5 Configurações default de comunicação... 5 Diagrama de blocos... 6 Exemplos de conexões...

Leia mais

Central de Gerenciamento e Monitoramento Profissional EagleSPSS

Central de Gerenciamento e Monitoramento Profissional EagleSPSS Central de Gerenciamento e Monitoramento Profissional EagleSPSS Software Remoto Cliente/Servidor para Central de Monitoramento Monitoração e Gerenciamento de até 1024 canais (Licença Base) Gerenciamento

Leia mais

DM4E1S. Desligamento automático do Laser quando agregado em LOS, aumentando a segurança na instalação e manutenção dos links óticos.

DM4E1S. Desligamento automático do Laser quando agregado em LOS, aumentando a segurança na instalação e manutenção dos links óticos. Multiplexador ótico PDH 1. Principais Características O DM4E1S é um modem ótico com soluções para comunicações ponto-a-ponto, podendo conectar simultaneamente até 4 agregados independentes. Pode conectar

Leia mais

Simples ou so sticado: você decide

Simples ou so sticado: você decide Controlar e monitorar as variáveis do sistema de automação predial e dos sistemas de AVAC-R e as interpretar convenientemente, tomando decisões instantâneas e adequadas, são algumas funções básicas dos

Leia mais

SE2/MCSR (nome provisório)

SE2/MCSR (nome provisório) MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO do Monitor de contatos secos remoto via ETHERNET SE2/MCSR (nome provisório) Versão Protótipo - Manual provisório fevereiro/ 2017 O SE2/MCSR é um equipamento monitor de contatos

Leia mais

1/5 MONITOR ICONE, KIT VIP H264 AWARDS ICONE VIDEO DE PORTARIA OVERVIEW 6602WK

1/5 MONITOR ICONE, KIT VIP H264 AWARDS ICONE VIDEO DE PORTARIA OVERVIEW 6602WK 1/5 OVERVIEW MONITOR, KIT VIP H264 Monitor a cores de embutir (na caixa art. 6117) ou de parede (com suporte art. 6620), com ecrã touch-screen de 4.3" / 16:9 e áudio alta voz full-duplex. Permite regular

Leia mais

Transdutor Digital MKM-01

Transdutor Digital MKM-01 [1] Introdução O Transdutor é um instrumento digital microprocessado, para instalação em fundo de painel, que permite a medição de até 33 parâmetros elétricos em sistema de corrente alternada (CA). Para

Leia mais

ANEXO I - ESPECIFICAÇÕES. O Objeto da presente licitação é a Aquisição de Microcomputadores a ser realizada de forma parcelada.

ANEXO I - ESPECIFICAÇÕES. O Objeto da presente licitação é a Aquisição de Microcomputadores a ser realizada de forma parcelada. ANEXO I - ESPECIFICAÇÕES O Objeto da presente licitação é a Aquisição de Microcomputadores a ser realizada de forma parcelada. Justificativa: Se faz necessária à compra dos Microcomputadores abaixo especificados

Leia mais

Câmera Speed Dome PTZ 1.0Mpixel. Manual do Usuário

Câmera Speed Dome PTZ 1.0Mpixel. Manual do Usuário Câmera Speed Dome PTZ 1.0Mpixel Manual do Usuário Índice 1. Conexões--------------------------------------------------------------------------- 3 2. Funções básicas------------------------------------------------------------------

Leia mais

Detecção de gás da Danfoss Unidade de controle

Detecção de gás da Danfoss Unidade de controle Ficha técnica Detecção de gás da Danfoss Unidade de controle A Unidade do controlador de detecção de gás é utilizada para monitoramento centralizado e alerta de concentrações perigosas de gases. Os sinais

Leia mais

Especificação Técnica LINHA COMPACTA 1000 / 2000 / 3000 / 5000 VA

Especificação Técnica LINHA COMPACTA 1000 / 2000 / 3000 / 5000 VA Especificação Técnica LINHA COMPACTA 1000 / 2000 / 3000 / 5000 VA Engetron Engenharia Eletrônica Ind. e Com. Ltda Atendimento ao consumidor: 0800-318008 Web: www.engetron.com.br ESPEC_COMPACTA 2 ÍNDICE

Leia mais

- (11)

- (11) Características Possui estrutura com design moderno e LEDs que indicam a confirmação de registros; Exclusivo sistema de hibernação quando o equipamento encontra-se sem energia vinda da rede elétrica, o

Leia mais

Câmara Fixa AutoDome Junior HD

Câmara Fixa AutoDome Junior HD Vídeo Câmara Fixa AutoDome Junior HD Câmara Fixa AutoDome Junior HD www.boschsecurity.com/pt A câmara fixa AutoDome Junior HD é uma câmara robusta, extremamente compacta e fácil de instalar, com colocação

Leia mais

Tecnologia, inovação e qualidade. Linha Alarme Fachada da sede da Posonic do Brasil Campina Grande do Sul/PR CLIQUE AQUI PARA INICIAR

Tecnologia, inovação e qualidade. Linha Alarme Fachada da sede da Posonic do Brasil Campina Grande do Sul/PR CLIQUE AQUI PARA INICIAR Tecnologia, inovação e qualidade. Linha 2014 Fachada da sede da Posonic do Brasil Campina Grande do Sul/PR CLIQUE AQUI PARA INICIAR SUMÁRIO Linha 2014...7 PS-412...7 PS-412 PET... 8 MAGNÉTICO... 22 PS-850MG...22

Leia mais

Estes módulos são utilizados pelo firmware INPI-PLC para controle e monitoramento das aplicações de controle gerenciadas pela CPU.

Estes módulos são utilizados pelo firmware INPI-PLC para controle e monitoramento das aplicações de controle gerenciadas pela CPU. http:/// INPI-PLC-3B-A Controlador programável com 4 entradas digitais, 2 entradas analógicas 0/4-20mA e interface RS-485, porta Ethernet e 4 portas USB, e interface gráfica embarcada. Características

Leia mais

RASTREADOR T- BOX L HW06 MANUAL. Versão Data Responsável Comentários /09/2008 Daniele Rodrigues dos Santos Versão inicial

RASTREADOR T- BOX L HW06 MANUAL. Versão Data Responsável Comentários /09/2008 Daniele Rodrigues dos Santos Versão inicial RASTREADOR T- BOX L HW06 MANUAL Versão Data Responsável Comentários 1.0 21/09/2008 Daniele Rodrigues dos Santos Versão inicial 1 INDICE 1. INTRODUÇÃO...3 2. CARACTERISTICAS...3 3. FUNÇÕES...4 4. OPERAÇÃO...4

Leia mais

Volume 1 Conhecendo o Equipamento

Volume 1 Conhecendo o Equipamento Volume 1 Conhecendo o Equipamento CONTEÚDO 1.Introdução...3 2.Conhecendo o equipamento...4 2.1.Elementos gerais... 4 2.2.Conectores...5 2.3.Visor do equipamento...6 2.4.Capacidade de armazenamento de colaboradores...6

Leia mais

CARACTERÍSTICAS Interface intuitiva. Em pouco tempo você está ambientado com o software;

CARACTERÍSTICAS Interface intuitiva. Em pouco tempo você está ambientado com o software; DATASHEET 1 UMA REVOLUCIONÁRIA FERRAMENTA DE MONITORAMENTO DE REDES Monsta é uma poderosa ferramenta de monitoramento que diagnostica, detecta, alerta e auxilia na solução de problemas existentes em sua

Leia mais

KIT NVR WIFI 9 CANAIS E 4 CAMERAS IP BULLET WIFI 1MP

KIT NVR WIFI 9 CANAIS E 4 CAMERAS IP BULLET WIFI 1MP KIT WIFI 9 CANAIS E 4 CAMERAS IP BULLET WIFI 1MP Tipo do Produto KIT WI-FI Família do Produto Descritivo SOHOPLUS Conteúdo do KIT: Jm 4 Câmeras Bullet WI-FI 1MP 1 1 Mouse 4 Fontes de alimentação Modelo

Leia mais

Controle de Acesso para Elevadores Privativos. Automação Cabine Interna dos Elevadores. Bio Elevador EC32

Controle de Acesso para Elevadores Privativos. Automação Cabine Interna dos Elevadores. Bio Elevador EC32 Controle de Acesso para Elevadores Privativos Automação Cabine Interna dos Elevadores Bio Elevador EC32 Passos para implantação do sistema 1 Instalação da Solução no Servidor do cliente já com o Truesafe

Leia mais

Manual do Usuário. iotechcontrol

Manual do Usuário. iotechcontrol Manual do Usuário iotechcontrol Manual v1.0.1 4T17 21/10/2017 Parabéns, Você acaba de adquirir um produto com a qualidade iotech Automação, produzido no Brasil com a mais alta tecnologia de fabricação.

Leia mais

Soluções de Monitoramento Indústria 4.0

Soluções de Monitoramento Indústria 4.0 Soluções de Monitoramento Indústria 4.0 O Mini Supervisório Wi-Fi é uma interface capaz de tratar os dados vindos do sensoriamento e gravar as informações diretamente em banco de dados via Wi-Fi. É o que

Leia mais

UMG 50. Principais Características. Aplicações Típicas. Visão Geral USER MEDIA GATEWAY E1 E VOIP. Do tamanho da sua empresa

UMG 50. Principais Características. Aplicações Típicas. Visão Geral USER MEDIA GATEWAY E1 E VOIP. Do tamanho da sua empresa USER MEDIA GATEWAY E1 E VOIP Principais Características Aplicações Típicas E1 modular: 10 canais E1 Expansão a cada 5 canais adquiridos por licença adicional Máximo de 30 canais (1 link E1) Até 10 registros

Leia mais

itime ADVANCED MECHATRONIC SOLUTIONS série

itime ADVANCED MECHATRONIC SOLUTIONS série itime www.itecbioiprox.com.pt série ADVANCED MECHATRONIC SOLUTIONS ict01 controlo de acesso biométrico standalone O ict01 é um inovador leitor biométrico de controle de acesso. Com um algoritmo avançado

Leia mais

Transparente entre 9,6 kbps até 12 Mbps Detecta automaticamente a taxa de comunicação Modelos de 2 e 4 canais Profibus-PA Opera de forma

Transparente entre 9,6 kbps até 12 Mbps Detecta automaticamente a taxa de comunicação Modelos de 2 e 4 canais Profibus-PA Opera de forma Transparente entre 9,6 kbps até 12 Mbps Detecta automaticamente a taxa de comunicação Modelos de 2 e 4 canais Profibus-PA Opera de forma transparente, sem necessidade de configurações adicionais Pode substituir

Leia mais

PROTEÇÃO CONTRA EXPLOSÃO NA. Novas Tecnologias em Detecção de Incêndio para Aplicações Especiais

PROTEÇÃO CONTRA EXPLOSÃO NA. Novas Tecnologias em Detecção de Incêndio para Aplicações Especiais 2º SEMINÁRIO DE PREVENÇÃO E PROTEÇÃO CONTRA EXPLOSÃO NA INDÚSTRIA Novas Tecnologias em Detecção de Incêndio para Aplicações Especiais APLICAÇÕES ESPECIAIS NOVAS TECNOLOGIAS TSC Cabo Sensor de Temperatura

Leia mais

Manual. Gravador Telefônico MG-4E. Gravador Telefônico MG-12E

Manual. Gravador Telefônico MG-4E. Gravador Telefônico MG-12E Manual Gravador Telefônico MG-4E Gravador Telefônico MG-12E 1.Apresentação O Pináculo MG-4E é um gravador de áudio para linha telefônica, com até quatro entradas, via rede ethernet. Ele funciona gravando

Leia mais

Arduino Lab 02 Sensor de luminosidade e display de LCD 16 2

Arduino Lab 02 Sensor de luminosidade e display de LCD 16 2 Arduino Lab 02 Sensor de luminosidade e display de LCD 16 2 Display de LCD 16 2 Neste Lab, iremos descrever como conectar o sensor BH1750FVI, já citado no Lab 01, ao Arduino Micro e à um display. A indicação

Leia mais

Câmera Internet Wireless N com Pan/Tilt/Zoom TV-IP651W (v1.0r)

Câmera Internet Wireless N com Pan/Tilt/Zoom TV-IP651W (v1.0r) Informações Gerais Pan 340 de lado a lado e tilt 115 de cima a baixo Conexão wireless n de alta velocidade Programe gravação por detecção de movimento, gravação programada, alertas em email e mais com

Leia mais

Detecção de gás da Danfoss Unidade de controle

Detecção de gás da Danfoss Unidade de controle Ficha técnica Detecção de gás da Danfoss Unidade de controle A Unidade do controlador de detecção de gás é utilizada para monitoramento centralizado e alerta de concentrações perigosas de gases. Os sinais

Leia mais

Clapper FJ Soluções Tecnológicas Site: Fone (47)

Clapper FJ Soluções Tecnológicas Site:    Fone (47) Prezado cliente Agradecemos a credibilidade e confiança em adquirir nossos produtos. Nosso objetivo é oferecer - lhe produtos de qualidade que atendam integralmente sua necessidade. A Clapper FJ busca

Leia mais

Níkolas Timóteo Paulino da Silva Redes de Computadores I ADS 2ºTermo

Níkolas Timóteo Paulino da Silva Redes de Computadores I ADS 2ºTermo Níkolas Timóteo Paulino da Silva Redes de Computadores I ADS 2ºTermo 1) Desenhe duas redes com 7 e 8 computadores e defina a configuração IP de cada máquina com classe B e C, respectivamente. REDE A (7

Leia mais

SAT Manual de Usuário. Manual do Usuário Rev. 0.5

SAT Manual de Usuário. Manual do Usuário Rev. 0.5 SAT Manual de Usuário Manual do Usuário Rev. 0.5 Dezembro 2016 Informações importantes Antes de utilizar o equipamento, pedimos para que leia e siga todas as instruções descritas neste manual, pois a utilização

Leia mais

DIMETRA EXPRESS FOLHA DE DADOS DIMETRA EXPRESS

DIMETRA EXPRESS FOLHA DE DADOS DIMETRA EXPRESS DIMETRA EXPRESS FOLHA DE DADOS DIMETRA EXPRESS DIMETRA EXPRESS COMUNICAÇÕES SIMPLIFICADAS SISTEMA TETRA MTS4 DIMETRA EXPRESS SISTEMA TETRA MTS2 DIMETRA EXPRESS A ATIVIDADE EMPRESARIAL JÁ É SUFICIENTEMENTE

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DISTRI. QTE. TIPO ÓRGÃO DISTRIBUIÇÃO AUTOMÁTICA DE CÓPIAS c Companhia Energética de Minas Gerais PÚBLICO b a GEDOC ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA SISTEMA DE VIGILÂNCIA PATRIMONIAL Subestações de Distribuição Nº

Leia mais