SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E QUALIDADE DE VIDA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E QUALIDADE DE VIDA"

Transcrição

1 ESCOPO PRÉ-PROJETO Para implantação do Sistema de Segurança Eletrônica para o Laboratório de Engenharia Biomédica da UFPE

2 1. APRESENTAÇÃO 1.1. Este documento tem por finalidade servir de orientação para a contratação de empresa especializada em elaboração de projeto básico para implantação de um Sistema Vigilância Eletrônica contemplando Sistema de CFTV IP e Alarme, para o Prédio do laboratório de Engenharia Biométrica, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Indicamos a implantação de um sistema de CFTV IP com 09 (nove) câmeras e um sistema de Alarme com 12 (doze) Sensores Após levantamento in-loco serão repassadas nesta documentação, os tipos de sistemas e locais para instalação dos sistemas de Circuito Fechado de TV e Alarme Monitorado. 2. DESCRIÇÃO DO GERAL 2.1. O presente projeto visa monitorar o do Laboratório de Engenharia Biométrica da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) aumentando a segurança na tomadas de decisões, utilizando moderno sistema de monitoração de circuito fechado de TV IP e Alarme Monitorado; 2.2. O projeto é composto por plataformas tecnológicas que garantem os seguintes princípios de funcionamento: a) Alta disponibilidade; b) Fácil expansibilidade; c) Flexibilidade, garantida pelo uso de tecnologias e protocolos abertos; 3. Local da Prestação do Serviço: Laboratório de Engenharia Biomédica Foto do Prédio

3 4. SISTEMA DE CIRCUITO FECHADO DE TV IP 4.1. Solução de Câmeras O projeto contempla o fornecimento e instalação de 09 (nove) câmeras que integrarão aos demais sistemas relacionados nesse projeto As câmeras deverão ser posicionadas para visualizar do acesso e movimentação de pessoas ao prédio do Laboratório da Engenharia Biomédica A infra-estrutura das câmeras deverá garantir o fácil reposicionamento das mesmas. As câmeras fixas deverão ser instaladas em posições que garantam o mínimo de áreas de sombra que impeçam a visualização da movimentação de pessoas nos ambientes As câmeras fixas deverão possuir caixa de proteção tipo anti-vandalismo As imagens deverão ser armazenadas no formato H262 com 15 (quinze) fotogramas por segundo. Sua visualização deverá ser efetuada no formato H264 a 30 (trinta) fotogramas por segundo As imagens gravadas deverão ser mantidas nos Storage de Gravação (on line) por um período mínimo de 30 (tinta) dias Cada uma das 09 (nove) câmeras deverá utilizar uma taxa de transmissão de dados, em H264 de, no máximo, 2,0 Mbps Software de Gerência e Gravação de Imagens As câmeras parte deste projeto deverão se integrar ao Software Servidor instalado nos Servidores de Gerência e Gravação já existente no NTI da UFPE, O Software Servidor possibilita a utilização de módulos de básicos de monitoramento e gravação.

4 4.3. Distribuição das Câmeras Câmera 01 Descrição: Câmera IP interna com caixa de proteção IP66 Local da Instalação: Fixada na parede Frontal da recepção do LABORATÓRIO DE ENGENHARIA BIOMÉDICA. Importância: Monitorar entrada e saída de pessoas naquele laboratório. Seguem abaixo fotos indicativas da visão geral captada pela câmera e do local onde a mesma deve ser instalada, respectivamente:

5 Câmera 02 Descrição: Câmera IP interna com caixa de proteção IP66 Local de Instalação: fixada na parede da sala de preparação de materiais - professora Rosa, do Laboratório de Engenharia Biomédica. Importância: Monitorar o corredor interno das salas de preparação de materiais, sala dos professores, laboratório de crescimento de bio-materiais, copa, sanitários masculino, feminino, e acessibilidades e porta de acesso aos fundos do prédio. Seguem abaixo fotos indicativas da visão geral captada pela câmera e do local onde a mesma deve ser instalada, respectivamente:

6 Câmera 03 Descrição: Câmera IP interna com caixa de proteção IP66 Local de Instalação: Fixada na parede corredor próximo aos sanitários do Laboratório de Engenharia Biomédica Importância: Monitorar o corredor interno das salas de porta de acesso aos fundos do prédio, sanitários masculino, feminino, acessibilidades, copa, laboratório de crescimento de bio-materiais, sala dos professores e preparação de materiais. Seguem abaixo fotos indicativas da visão geral captada pela câmera e do local onde a mesma deve ser instalada, respectivamente:

7 Câmera 04 Descrição: Câmera IP interna com caixa de proteção IP66 Local de Instalação: Fixada na parede do Laboratório de ótica biomédica, do Laboratório de Engenharia Biomédica. Importância: Monitorar entrada e saída de pessoas e objetos deste laboratório que são de grandes valores. Seguem abaixo fotos indicativas da visão geral captada pela câmera e do local onde a mesma deve ser instalada, respectivamente:

8 Câmera 05 Descrição: Câmera IP interna com caixa de proteção IP66 Local de Instalação: Fixada na parede Interna de acesso ao Laboratório de ótica biomédica, próximo à sala do servidor de redes do Laboratório de Engenharia Biomédica. Importância: Monitorar a entrada e saída pessoas para a sala do servidor, sala de instrumentação e laboratório de ótica biomédica. Seguem abaixo fotos indicativas da visão geral captada pela câmera e do local onde a mesma deve ser instalada, respectivamente:

9 Câmera 06 Descrição: Câmera IP Externa com caixa de proteção IP66 Local de Instalação: Fixada na parede da quina direita do Laboratório de Engenharia Biomédica. Importância: Monitorar toda área próxima à rua de acesso lateral do CCB, portões, e circulação de pessoas e veículos que vem do sentido do LACEN e CSDP. Seguem abaixo fotos indicativas da visão geral captada pela câmera e do local onde a mesma deve ser instalada:

10 Câmera 07 Descrição: Câmera IP Externa com caixa de proteção IP66 Local de Instalação: Câmera fixada na parede da quina esquerda frontal do prédio do Laboratório de Engenharia Biomédica, com visão da rua do lado do CCB/pista de Cooper. Importância: Monitorar a área de frente e rua frontal, com circulação de pessoas e veículos no sentido pista de Cooper. Seguem abaixo fotos indicativas da visão geral captada pela câmera e do local onde a mesma deve ser instalada:

11 Câmera 08 Descrição: Câmera IP Externa com caixa de proteção IP66 Local de Instalação: Fixada na parede da quina direita dos fundos do prédio do Laboratório de Engenharia Biomédica com visão da lateral e áreas do Bloco compartilhado CCS/ CCB. Importância: Monitorar circulação de pessoas nas áreas próximas ao Bloco Compartilhado CCS/CCB. Seguem abaixo fotos indicativas da visão geral captada pela câmera e do local onde a mesma deve ser instalada:

12 Câmera 09 Descrição: Câmera IP Externa com caixa de proteção IP66 Local de Instalação: Câmera fixada na parede da quina esquerda dos fundos do prédio do Laboratório de Engenharia Biomédica, com visão do bloco compartilhado CCB/CCS. Importância: Monitorar a circulação de pessoas nas áreas próximas do bloco compartilhado e Visão da Avenida dos Reitores sentido CSDP. Seguem abaixo fotos indicativas da visão geral captada pela câmera e do local onde a mesma deve ser instalada:

13 4.4. RELAÇÃO DOS MATERIAIS Na tabela 1, a seguir, tem-se a relação dos equipamentos/softwares a para a execução do projeto: Tabela 1: Relação dos Equipamentos/Softwares Item Equipamentos CFTV UN Qtde Câmera IP Fixa Externa, com caixa de proteção IP66, conforme especificações técnicas no item Câmera IP Fixa Interna, com caixa de proteção IP66, conforme especificações técnicas no item Midspans Fonte de Alimentação sobre rede (PoE) 12 portas 10/100/1000, conforme especificação técnica no item Licença Adicional de Software para Gerenciamento e Gravação de Câmeras IP, as características técnicas do software deverá atender ao sistema já existente na UFPE Und 05 Und 04 Und 01 Und CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS A seguir, serão apresentados os requisitos mínimos a serem considerados para cada um dos equipamentos/softwares do sistema deste projeto: Câmera IP Fixa Externa, com caixa de proteção IP66. Especificação do hardware da câmera Deve possuir sensor de imagem em estado sólido do tipo CMOS ou CCD com varredura progressiva; Deve possuir lente varifocal de, no mínimo 3 a 8 mm com correção de IR, montagem CS; Deve possuir resolução mínima de 1280 x 720 pixels de resolução Deve possuir sensibilidade mínima igual ou inferior 0,3 lux em modo colorido e 0,05 lux em modo PB; Deve possuir lente auto-íris; Deve possuir o recurso de foco automático através de SW;

14 Especificação das funções de vídeo Deve implementar formato de compressão H.264 e M-JPEG Deve permitir a transmissão de pelo menos 2 streamings independentes de vídeo H.264 em máxima resolução (1280 x 720) um à máxima taxa de frames, 1~30 fps, e outro configurável de 1~10 fps; Deve possibilitar compensação automática para tomada de imagem contra luz de fundo; Deve possuir Wide Dynamic Range; Especificação das funções de rede Deve possuir largura de banda configurável de 64kbps a 2,0Mbps Deve possuir saída UTP para conexão em rede TCP/IP RJ BASE-TX conector RJ Deve possuir protocolos Internet: RTP, UDP, TCP, IP, HTTP, IGMP, SNMP, SMTP e DNS; Deve possuir os protocolos de segurança HTTPS, SSL e IEEE802. 1x; A câmera deve permitir alimentação PoE conforme padrão IEEE 802.3af sem uso de equipamentos adicionais; Deve possuir a possibilidade de atualização de software e firmware através de software do fabricante da câmera, com disponibilização das versões de firmware na web site do mesmo; Especificação da integração com outros sistemas Deve ser fornecida com capacidade instalada para a configuração de máscaras de privacidade; Deve ser fornecida com capacidade instalada para detectar movimentos; Deve ser fornecida com capacidade instalada para alarmar em caso de violação da câmera; Deve possuir capacidade de analise de vídeo embarcado através da simples adição de licença e software; Deve possuir arquitetura aberta para integração com outros sistemas; Deve possuir capacidade de armazenamento local através de SD card, compact; Flash ou USB memory card. A mesma deve vir acompanhada com o dispositivo de pelo menos 8Gb; Deve ser fornecida com capacidade instalada para conectar-se a sistema amplificador de áudio permitindo a comunicação bidirecional; A câmera deve possuir entrada (mic) e saída (line out) de áudio de 3,5 mm; Deve ser fornecida com capacidade instalada para transportar áudio; Deve possuir, no mínimo, 1 entrada e 1 saída de alarme;

15 Especificação geral da câmera Deve conter caixa de proteção que deve proteger totalmente a câmera da chuva, poeira, umidade e altas temperaturas; (com grau de proteção IP66 ). A caixa de proteção, bem como seus acessórios, deverá ser do mesmo fabricante da câmera ou homologado pela mesma garantindo a qualidade da solução; Deve possuir caixa de proteção com ventilação interna para controle de condensação; Deve possuir suporte para fixação em postes do mesmo fabricante da caixa de proteção; Deve possuir menus de programação em Português; Deve possuir garantia do fabricante de pelo menos 3 anos comprovado por carta de fabricante e ou informação constante no site do fabricante; Deve possibilitar operação a temperatura entre 0º C ~ +50º C; Deve possuir certificação: FCC e CE; Obs.: Não será aceito conversor IP externo. O mesmo deve ser parte integrante da câmera Câmera IP Fixa Interna, com caixa de proteção IP66. Especificação do hardware da câmera Deve possuir sensor de imagem em estado sólido do tipo CMOS ou CCD com varredura progressiva; Deve possuir lente varifocal de, no mínimo 3 a 8 mm com correção de IR, montagem CS; Deve possuir resolução mínima de 800 x 600 pixels de resolução Deve possuir sensibilidade mínima igual ou inferior 0,6 lux em F 1.4; Deve possuir lente auto-íris; Especificação das funções de vídeo Deve implementar formato de compressão H.264 e M-JPEG Deve permitir a transmissão de pelo menos 2 streamings independentes de vídeo H.264 em máxima resolução (800 x 600) um à máxima taxa de frames, 1~30 fps, e outro configurável de 1~10 fps; Deve possibilitar compensação automática para tomada de imagem contra luz de fundo; Especificação das funções de rede Deve possuir largura de banda configurável de 64kbps a 2,0Mbps Deve possuir saída UTP para conexão em rede TCP/IP RJ BASE-TX conector RJ Deve possuir protocolos Internet: RTP, UDP, TCP, IP, HTTP, IGMP, SNMP, SMTP e DNS; Deve possuir os protocolos de segurança HTTPS, SSL e IEEE802. 1x;

16 A câmera deve permitir alimentação PoE conforme padrão IEEE 802.3af sem uso de equipamentos adicionais; Deve possuir a possibilidade de atualização de software e firmware através de software do fabricante da câmera, com disponibilização das versões de firmware na web site do mesmo; Especificação da integração com outros sistemas Deve ser fornecida com capacidade instalada para a configuração de máscaras de privacidade; Deve ser fornecida com capacidade instalada para detectar movimentos; Deve ser fornecida com capacidade instalada para alarmar em caso de violação da câmera; Deve possuir arquitetura aberta para integração com outros sistemas; Especificação geral da câmera Deve conter caixa de proteção que deve proteger totalmente a câmera da chuva, poeira, umidade e altas temperaturas; (com grau de proteção IP66 ). A caixa de proteção, bem como seus acessórios, deverá ser do mesmo fabricante da câmera ou homologado pela mesma garantindo a qualidade da solução; Deve possuir caixa de proteção com ventilação interna para controle de condensação; Deve possuir suporte para fixação em postes do mesmo fabricante da caixa de proteção; Deve possuir menus de programação em Português; Deve possuir garantia do fabricante de pelo menos 1 ano comprovado por carta de fabricante.; Deve possibilitar operação a temperatura entre 0º C ~ +50º C; Deve possuir certificação: FCC e CE; Obs.: Não será aceito conversor IP externo. O mesmo deve ser parte integrante da câmera Midspan 12 portas Será equipado com 16 portas de rede (RJ-45 / EIA 568A e 568B), oito somente para a rede e as outras oito combinando rede e alimentação Fornecerá 48 VDC / 15,4W aos dispositivos conectados e suportará a detecção automática da classificação PoE Será alimentado por tensão AC, podendo variar de 90 a 264V Fornecerá energia para redes 10BaseT/100BaseTX/1000BaseT sem impactar os dados transmitidos Será equipado com dois LEDs que fornecerão informações de status visíveis Será desenvolvido para funcionar dentro da faixa de temperatura de -0 C a +40 C Deverá ter as seguintes aprovações: FCC, UL e CE.

17 Deverá ser preparado para montagem em rack de 19 instalação rack de 1U ESTIMATIVA DE PREÇO PARA COMPRA DOS EQUIPAMENTOS DO SISTEMA DE CFTV IP Valor UN Qtde. Item Equipamentos CFTV Unitário Valor Total Câmera IP Fixa Externa, com caixa de proteção IP66, conforme especificações técnicas no item Câmera IP Fixa Interna, com caixa de proteção IP66, conforme especificações técnicas no item Midspans Fonte de Alimentação sobre rede (PoE) 8 portas 10/100/1000, conforme especificação técnica no item Und , ,22 Und , ,10 Und , ,84 TOTAL GERAL , ESTIMATIVA DE PREÇO PARA OS SERVIÇOS PARA IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE CFTV IP Valor Item Descrição UN Qtde. Valor Total Unitário Licença Adicional de Software para Gerenciamento e Gravação de Câmeras IP Serviço de Instalação do sistema de CFTV IP Und , ,20 Und , ,61 TOTAL GERAL ,81

18 5. Sistema de Alarme Monitorado através de Sensores de Presença: Todas as salas receberão sensores passivos nas janelas que se encontram com grades, porém orientamos que as mesmas sejam chumbadas na parede e não afixadas com buchas como observamos, e as portas devam receber grades, reforçando o ambiente de segurança, pois este prédio não dispõe de vigilante e nem porteiros.

19 Atenciosamente, Diretor de Projetos de Segurança e Tecnologia Siape

Superintendência de Segurança Institucional

Superintendência de Segurança Institucional Superintendência de Segurança Institucional PRÉ-PROJETO Para implantação do Sistema de Segurança Eletrônica para o Núcleo de Televisão e Rádio Universitária da UFPE Recife, novembro 2011 1. APRESENTAÇÃO

Leia mais

PEDIDO DE COTAÇÃO - ANEXO I

PEDIDO DE COTAÇÃO - ANEXO I Folha: 0001 001 113374 Câmera IP Speed Dome Externa (PTZ) para vigilância externa; com sensor de imagem em estado sólido do tipo CCD (Charged Coupe Device) ou CMOS; com lente com zoom ótico de pelo menos

Leia mais

Superintendência de Segurança Institucional

Superintendência de Segurança Institucional Superintendência de Segurança Institucional PRÉ-PROJETO Para implantação do Sistema de Segurança Eletrônica para o Centro de Ciências Jurídicas - CCJ UFPE Recife,12 de abril de2012. 1. APRESENTAÇÃO 1.1.

Leia mais

Gravador digital de vídeo (DVR) de 8 canais Stand Alone

Gravador digital de vídeo (DVR) de 8 canais Stand Alone Gravador digital de vídeo (DVR) de 8 canais Stand Alone VX-8CH-240C-H 8 Canais de Vídeos e 1 Canal de Audio Suporta 1 (um) Disco Rígido (HD SATA) Compressão de Vídeo H.264 Integração com PTZ Hexaplex -

Leia mais

Gravador digital de vídeo (DVR) de 16 canais Stand Alone

Gravador digital de vídeo (DVR) de 16 canais Stand Alone Gravador digital de vídeo (DVR) de 16 canais Stand Alone VX-16CH-C-H 16 Canais de Vídeos e 1 Canal de Audio Suporta 1 Disco Rígido (HD SATA) Compressão de Vídeo H.264 480 FPS (Frames por Segundo) Integração

Leia mais

CFTV IP CÂMERAS. NVRs

CFTV IP CÂMERAS. NVRs Portfólio CÂMERAS NVRs CÂMERAS CFTV IP VIP CB1M VIP E2200 VIP S3020 VIP S3230 VIP E3220 VIP S4000 VIP S4020 VIP S4200 VIP S4220 VIP E4220 Z VIP E5212 VIP E5212 I VIP S5036 VIP SD 1.3M 18x VIP SD 1.3MIR

Leia mais

Câmeras. Internas. www.foscam.com.br

Câmeras. Internas. www.foscam.com.br Câmeras Internas IP WIRELESS FOSCAM FI9821W A câmera IP FOSCAM FI9821W é uma solução para clientes que procuram um equipamento de alto desempenho, com compressão de imagem H.264 e resolução Megapixel.

Leia mais

Família de Produtos IP&Megapixel. Software de Gerenciamento Vídeo em Redes

Família de Produtos IP&Megapixel. Software de Gerenciamento Vídeo em Redes Software de Gerenciamento Vídeo em Redes Modelo V2216 V2215 V2240 Funções ASIS10 accolades Security s Best Winner Aplicativos Aplicativo de Monitoramento Híbrido e Digital Aplicativo de Amplo Monitoramento

Leia mais

CHAMAMENTO 281/2013 Processo Nº 2013.01.1127.00

CHAMAMENTO 281/2013 Processo Nº 2013.01.1127.00 Governo do Distrito Federal Secretaria de Estado de Saúde Hospital da Criança de Brasília José Alencar Gestão: ICIPE- Instituto do Câncer Infantil e Pediatria Especializada CHAMAMENTO 281/2013 Processo

Leia mais

NGP 822. FXS, FXO e GSM. Visão frontal. 4 ou 8 ramais. 0, 1 ou 2 interfaces celulares. 0, 1 ou 2 interfaces de linhas alógicas. Automação e segurança

NGP 822. FXS, FXO e GSM. Visão frontal. 4 ou 8 ramais. 0, 1 ou 2 interfaces celulares. 0, 1 ou 2 interfaces de linhas alógicas. Automação e segurança NGP 822 FXS, FXO e GSM Visão frontal 4 ou 8 ramais 0, 1 ou 2 interfaces celulares 0, 1 ou 2 interfaces de linhas alógicas Automação e segurança Interface Web LEDs de status do equipamento e das interfaces

Leia mais

Soluções completas de segurança em vídeo IP

Soluções completas de segurança em vídeo IP Soluções completas de segurança em vídeo IP Soluções completas de segurança em vídeo IP www.indigovision.com IndigoVision Visão geral A solução empresarial de segurança IP IndigoVision garante o monitoramento

Leia mais

Alarme Conteúdo Detalhado:

Alarme Conteúdo Detalhado: 1 PRÉ REQUISITO: Alarme Conteúdo Detalhado: Ter interesse e disponibilidade para aprender conceitos teóricos e práticos em sistemas de alarme com ou sem monitoramento, cerca elétrica e sensores IVA (barreira

Leia mais

Universidade Federal de Pernambuco - UFPE. Projeto Executivo

Universidade Federal de Pernambuco - UFPE. Projeto Executivo Universidade Federal de Pernambuco - UFPE Projeto Executivo Projeto de Vigilância Eletrônica Integrada contemplando Sistema de CFTV IP, Alarme e Controle de Acesso, para o Centro de Filosofia e Ciências

Leia mais

IP Camera Tutorial. CNet Technology Jan 2008

IP Camera Tutorial. CNet Technology Jan 2008 IP Camera Tutorial CNet Technology Jan 2008 O que é Câmera IP? Camera IP é a combinação entre câmera e computador. As câmeras podem ser conectadas diretamente na sua rede. Ela possui internamente software

Leia mais

Especificação técnica do Software de Gerenciamento de Vídeo

Especificação técnica do Software de Gerenciamento de Vídeo Especificação técnica do Software de Gerenciamento de Vídeo 1. Esta Especificação destina-se a orientar as linhas gerais para o fornecimento de equipamentos. Devido às especificidades de cada central e

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E QUALIDADE DE VIDA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E QUALIDADE DE VIDA ESCOPO PRÉ-PROJETO Para implantação do Sistema de Segurança Eletrônica para o Departamento de Estatística do CCEN/UFPE 1. APRESENTAÇÃO 1.1. Este documento tem por finalidade servir de orientação para a

Leia mais

PTZ IP com IR Alcance 100m Vídeo e Áudio Multi-Stream

PTZ IP com IR Alcance 100m Vídeo e Áudio Multi-Stream PTZ IP Visão Noturna IR (100m) Vídeo&Áudio Multi-Stream H264/MJPEG/JPEG PTZ IP com IR Alcance 100m Vídeo e Áudio Multi-Stream Velocidade de visualização e gravação de até 30 FPS Qualidade de imagem de

Leia mais

DH-SD6AE230F-HNI. Câmera de Rede Dome Star Light com PTZ e Infravermelho, Intervalo Dinâmico Amplo (WDR) de 30x e Full HD de 2 Mp.

DH-SD6AE230F-HNI. Câmera de Rede Dome Star Light com PTZ e Infravermelho, Intervalo Dinâmico Amplo (WDR) de 30x e Full HD de 2 Mp. Câmera de Rede Dome Star Light com PTZ e Infravermelho, Intervalo Dinâmico Amplo (WDR) de 30x e Full HD de 2 Mp Características Zoom óptico potente de 30x Câmera Star Light com luminosidade ultrabaixa

Leia mais

GerSAT Manual de Usuário

GerSAT Manual de Usuário GerSAT Manual de Usuário Manual do Usuário Ver. 1.1 Junho 2015 Informações importantes Antes de utilizar o equipamento, pedimos para que leia e siga todas as instruções descritas neste manual, pois a utilização

Leia mais

ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS Nº 001/ADNE-4/2012 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 143/ADNE/SRNE/COM/2012

ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS Nº 001/ADNE-4/2012 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 143/ADNE/SRNE/COM/2012 ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS Nº 001/ADNE-4/2012 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 143/ADNE/SRNE/COM/2012 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE CÂMERAS IP FIXAS, CÂMERAS IP MOVÉIS, CODIFICADORES DE VÍDEO IP, CONVERSORES

Leia mais

PEDIDO DE COTAÇÃO - ANEXO I

PEDIDO DE COTAÇÃO - ANEXO I Folha: 0001 001 118399 MICROCOMPUTADOR com processador clock mínimo 3.0 GHz, com 4,6 ou 8 núcleos, 8 Threads, minimo de 8MB cache total, 4GB DDR3-1333 de memória operando em modo dual channel, Placa Mãe

Leia mais

Câmera IP LECVOX 1.3MP com PoE LEC-13DLP

Câmera IP LECVOX 1.3MP com PoE LEC-13DLP Câmera IP LECVOX 1.3MP com PoE LEC-13DLP - Sensor CMOS de alta definição Sony - PoE padrão IEEE 802.3af - 20m de alcance do infra - IP66 (uso interno e externo) - Resolução de 1.3MP (960p) - IR-CUT Descrição

Leia mais

A EMPRESA. A Future Technology é uma divisão da Do Carmo voltada para o mercado de soluções em tecnologia.

A EMPRESA. A Future Technology é uma divisão da Do Carmo voltada para o mercado de soluções em tecnologia. A EMPRESA A Future Technology é uma divisão da Do Carmo voltada para o mercado de soluções em tecnologia. A experiência da Future Technology nas diversas áreas de TI disponibiliza aos mercados público

Leia mais

Manual do Usuário. Camera IP GREATEK

Manual do Usuário. Camera IP GREATEK Manual do Usuário Camera IP GREATEK SEGI-1G Por favor leia o Manual do Usuário cuidadosamente garantindo uma utilização correta deste produto e guarde este manual para uma referencia futura. Indice 1-Características...

Leia mais

Box. 1 megapixel 1280 x 800. 1.3 megapixel 1280 x 960

Box. 1 megapixel 1280 x 800. 1.3 megapixel 1280 x 960 Câmeras box Box VIP BX1M VIP E2100 VIP BX2M VIP E2200 Sensor de imagem 1/4 OmniVision CMOS 1/3 Aptina CMOS 1/3 Progressive CMOS Sensor 1/3 Sony Exmor CMOS Lente CS C/CS C/CS C/CS 1 megapixel 1280 x 800

Leia mais

Prezado Sr. Wellington Nogueira Gisele Maria Arneiro Filipo Fernandes

Prezado Sr. Wellington Nogueira Gisele Maria Arneiro Filipo Fernandes Prezado Sr. Wellington Nogueira seguem pontualmente os ESCLARECIMENTOS, em atendimento à solicitação de Vossa Senhoria e conforme parecer técnico da área competente desta Casa. Lembramos, outrossim, que

Leia mais

www.i9tecinfor.com.br Soluções Profissionais Em CFTV IP

www.i9tecinfor.com.br Soluções Profissionais Em CFTV IP www.i9tecinfor.com.br Soluções Profissionais Em CFTV IP Sobre a Hikvision Hikvision Digital Technology Co., Ltd. é um dos principais fornecedores mundiais de produtos e soluções de vídeo vigilância. Fundada

Leia mais

HCN/HCS SERIES CÂMERAS E CONVERSORES IP

HCN/HCS SERIES CÂMERAS E CONVERSORES IP HCN/HCS SERIES CÂMERAS E CONVERSORES IP Obrigado por utilizar os produtos Dimy s. Antes de operar o equipamento, leia atentamente as instruções deste manual para obter um desempenho adequado. Por favor,

Leia mais

Security Shop MRS. Media Relay System. Manual do Usuário

Security Shop MRS. Media Relay System. Manual do Usuário Página 1 de 20 Security Shop MRS Media Relay System Manual do Usuário Página 2 de 20 Conteúdos: Conteúdos:... 2 Figuras:... 3 1. Introdução... 4 1.1 Âmbito do Documento... 4 1.2 Terminologia... 4 2. GERAL...

Leia mais

Servidor de Câmera Internet Dia/Noite PoE Megapixel HD Externo TV-IP322P (v1.0r)

Servidor de Câmera Internet Dia/Noite PoE Megapixel HD Externo TV-IP322P (v1.0r) INFORMAÇÕES GERAIS Campo de visão estreito para monitoramento de longa distância Visão noturna a até 20 metros (66 ft.) Pronto para instalação outdoor com grau IP66 à prova de intempéries. Resolução H.264

Leia mais

ori Portaria á su R al Time e U o dlauna M

ori Portaria á su R al Time e U o dlauna M M a nua ld o Usu á roi Portaria Re al Time Sumário Introdução... Especificações... 3 3 Ilustrações Portaria RT sem descarga de coletor... Portaria RT com descarga de coletor... Portaria RT TCP/IP... Portaria

Leia mais

ANEXO VII PREGÃO PRESENCIAL Nº. 054/2014. Termo de Referencia

ANEXO VII PREGÃO PRESENCIAL Nº. 054/2014. Termo de Referencia ANEXO VII PREGÃO PRESENCIAL Nº. 054/2014 Termo de Referencia 1. OBJETO Aquisição de equipamentos de sistema de segurança (circuito fechado DVR), sendo DVR, Câmeras e Fontes 2. Descrição Quantidade Equipamento

Leia mais

VD 16M 480. Gravador digital de vídeo (DVR) SEGURANÇA ELETRÔNICA

VD 16M 480. Gravador digital de vídeo (DVR) SEGURANÇA ELETRÔNICA SEGURANÇA ELETRÔNICA VD 16M 480 Gravador digital de vídeo (DVR) produtos que falama sualíngua SAÍDA de vídeo e de áudio em loop e saída matriz Software para acesso às imagens via celular¹ Suporta até 4

Leia mais

WirelessHART Manager

WirelessHART Manager Descrição do Produto O uso de tecnologias de comunicação de dados sem fio em sistemas de automação industrial é uma tendência em crescente expansão. As vantagens do uso de tecnologia sem fio são inúmeras

Leia mais

ANEXO A ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO

ANEXO A ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO ANEXO A ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO Tipo Item Descrição Unid. Materiais Quantidade Mínima Quantidade Registrada 1 Câmera de vídeo digital TIPO I unit. 1 973 2 Câmera de vídeo digital TIPO II unit. 1 184 3

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Modelo: VPJ5.6C V Í DEO PORTEIRO COLORIDO COM CONTROLE DE ACESSO. Especificações sujeitas à mudanças sem aviso prévio

MANUAL DO USUÁRIO. Modelo: VPJ5.6C V Í DEO PORTEIRO COLORIDO COM CONTROLE DE ACESSO. Especificações sujeitas à mudanças sem aviso prévio V Í DEO PORTEIRO COLORIDO COM CONTROLE DE ACESSO Parabéns por adquirir um produto com a qualidade COP! Para mais informações sobre nossa empresa e produtos, Visite o site: www.copbr.com.br Especificações

Leia mais

VD 16M 480. Gravador digital de vídeo (DVR) SEGURANÇA ELETRÔNICA

VD 16M 480. Gravador digital de vídeo (DVR) SEGURANÇA ELETRÔNICA SEGURANÇA ELETRÔNICA VD 16M 480 Gravador digital de vídeo (DVR) produtos que falama sualíngua SAÍDA de vídeo e de áudio em loop e saída matriz Software para acesso às imagens via celular¹ Suporta até 4

Leia mais

ANEXO 1A ESPECIFICAÇÕES DOS EQUIPAMENTOS

ANEXO 1A ESPECIFICAÇÕES DOS EQUIPAMENTOS ANEXO 1A ESPECIFICAÇÕES DOS EQUIPAMENTOS ITEM 1 EQUIPAMENTO DE GRAVAÇÃO NVR (NETWORK VÍDEO RECORDER) QUANTIDADE: 01 Suporte a no mínimo 24 canais IP'S Acesso remoto a servidor WeB incorporado ao NVR com

Leia mais

VD 8E 240C. Gravador digital de vídeo (DVR) SEgurança ElEtrônica

VD 8E 240C. Gravador digital de vídeo (DVR) SEgurança ElEtrônica SEgurança ElEtrônica VD 8E 240C Gravador digital de vídeo (DVR) produtos que falama sualíngua 8 canais de vídeo e 4 canais de áudio tempo real de visualização e gravação das imagens (240 fps) Suporte ao

Leia mais

Gravação e Transmissão

Gravação e Transmissão O D-Guard Center é um poderoso sistema de controle e monitoramento, integrado aos mais diversos equipamentos de segurança eletrônica. Ilimitados dispositivos podem ser controlados e monitorados simultaneamente:

Leia mais

Download do aplicativo em http://www.k-mex.com.br > Suporte >Drivers Produtos ou faça o download através do QR code.

Download do aplicativo em http://www.k-mex.com.br > Suporte >Drivers Produtos ou faça o download através do QR code. Slot de cartão TF MIC Micro USB 1. Micro USB: Conector de energia 2. Restaurar Configuração de Fábrica: recupera todos os parâmetros iniciais de fábrica 3. Microfone: ativa o monitoramento com áudio 4.

Leia mais

1 de 6 25/08/2015 10:22

1 de 6 25/08/2015 10:22 1 de 6 25/08/2015 10:22 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria Executiva Subsecretaria de Planejamento e Orçamento Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano Termo de Adjudicação

Leia mais

RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00008/2015-001 SRP

RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00008/2015-001 SRP 26430 - INST.FED.DE EDUC.,CIENC.E TEC.S.PERNAMBUCANO 158149 - INST.FED.EDUC.CIENC.E TEC.SERTãO PERNAMBUCANO RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00008/2015-001 SRP 1 - Itens da Licitação 1 - EQUIPAMENTO

Leia mais

Câmera Dome IP PTZ 1.3MP 30X DS-2DE5130W-AE(3)

Câmera Dome IP PTZ 1.3MP 30X DS-2DE5130W-AE(3) Câmera Dome IP PTZ 1.3MP 30X DS-2DE5130W-AE(3) Incorporado com sensor CMOS de 1/3'' de varredura progressiva permite uma resolução em tempo real de até 1280 x 960 e DWDR. Com o zoom óptico de 30x e lente

Leia mais

SISTEMA DE VIGILÂNCIA

SISTEMA DE VIGILÂNCIA SISTEMA DE VIGILÂNCIA O PROJETO A objetivo deste projeto é fornecer um sistema de vigilância que atenda as exigências da Receita Federal feitas aos recintos alfandegários. Características básicas: monitoramento

Leia mais

FieldLogger. Apresentação

FieldLogger. Apresentação Solução Completa Ethernet & USB Até 16GB de memória Conversor A/D 24 bits Até 1000 amostras por segundo Apresentação FieldLogger O FieldLogger é um módulo de leitura e registro de variáveis analógicas,

Leia mais

Portfólio 2014. Serviços e Produtos. Soluções em TI. As melhores marcas do mercado, juntando o melhor custo beneficial para nossos clientes

Portfólio 2014. Serviços e Produtos. Soluções em TI. As melhores marcas do mercado, juntando o melhor custo beneficial para nossos clientes Serviços e Produtos Área de Atuação A 8bytes atua na área de Tecnologia da Informação oferecendo soluções corporativas e eficazes para empresas de pequeno, médio e grande porte. Somos uma empresa atuante

Leia mais

Switch com mínimo de 24 portas 10/100Mbps (Ethernet/Fast- Ethernet) ou velocidade superior em conectores RJ45 - POE

Switch com mínimo de 24 portas 10/100Mbps (Ethernet/Fast- Ethernet) ou velocidade superior em conectores RJ45 - POE Switch com mínimo de 24 portas 10/100Mbps (Ethernet/Fast- Ethernet) ou velocidade superior em conectores RJ45 - POE Especificações Técnicas Mínimas: 1. O equipamento deve ter gabinete único para montagem

Leia mais

VS-100. H.264 PoE Servidor Vídeo. H.264 Compressão. Comparação Taxa Compressão

VS-100. H.264 PoE Servidor Vídeo. H.264 Compressão. Comparação Taxa Compressão VS-100 H.264 PoE Servidor Vídeo AirLive VS-100 é um canal servidor de vídeo para facilmente actualizar a sua antiga camera CCTV numa camera IP com capacidade-rede e assim converter o seu sistema local

Leia mais

Vigilância IP Axis. Infinitas possibilidades para a vigilância por vídeo.

Vigilância IP Axis. Infinitas possibilidades para a vigilância por vídeo. Vigilância IP Axis. Infinitas possibilidades para a vigilância por vídeo. Desafios da vigilância por vídeo hoje O mercado de vigilância por vídeo está crescendo, impulsionado por preocupações de segurança

Leia mais

Câmera CFTV Digital Sem Fio

Câmera CFTV Digital Sem Fio Câmera CFTV Digital Sem Fio Manual do Usuário Você acaba de adquirir um produto Leadership, testado e aprovado por diversos consumidores em todo Brasil. Neste manual estão contidas todas as informações

Leia mais

ENH916-NWY. Manual do Usuário

ENH916-NWY. Manual do Usuário ENH916-NWY Manual do Usuário Aviso da FCC Este equipamento foi testado e se encontra em conformidade com os limites de dispositivo digital de Classe B, de acordo com a Parte 15 das Regras de FCC. Estes

Leia mais

DEZ RAZÕES PARA MUDAR PARA SISTEMA DE VÍDEO BASEADO EM IP. Ou o que seu vendedor de câmeras analógicas não lhe dirá

DEZ RAZÕES PARA MUDAR PARA SISTEMA DE VÍDEO BASEADO EM IP. Ou o que seu vendedor de câmeras analógicas não lhe dirá DEZ RAZÕES PARA MUDAR PARA SISTEMA DE VÍDEO BASEADO EM IP Ou o que seu vendedor de câmeras analógicas não lhe dirá 1. ALTA RESOLUÇÃO Câmeras baseadas em IP não estão restritas à baixa resolução das câmeras

Leia mais

Para maiores informações contactar: Segurança Industrial Rua Mariópolis, 131 81750-020 Curitiba - PR Fone/fax: 41 3287-1364 ou 9637-8019

Para maiores informações contactar: Segurança Industrial Rua Mariópolis, 131 81750-020 Curitiba - PR Fone/fax: 41 3287-1364 ou 9637-8019 Para maiores informações contactar: Segurança Industrial Rua Mariópolis, 131 81750-020 Curitiba - PR Fone/fax: 41 3287-1364 ou 9637-8019 www.segindbr.com.br - cml@segindbr.com.br LTC 2682/XX Operação realmente

Leia mais

Advantage Line da Bosch A gama que sempre desejou

Advantage Line da Bosch A gama que sempre desejou Advantage Line da Bosch A gama que sempre desejou A Bosch Security Systems aumenta o seu portfólio de vídeo com a Advantage Line - uma nova gama económica de soluções CCTV profissionais. Os produtos da

Leia mais

NVS (Servidor de vídeo em rede) e Câmeras IPS

NVS (Servidor de vídeo em rede) e Câmeras IPS NVS (Servidor de vídeo em rede) e Câmeras IPS Guia rápido de usuário (Versão 3.0.4) Nota: Esse manual pode descrever os detalhes técnicos incorretamente e pode ter erros de impressão. Se você tiver algum

Leia mais

Esclarecimento: As versões dos navegadores a serem utilizadas pelo PSIM estão descrito no item 2.4.1.12 do projeto básico.

Esclarecimento: As versões dos navegadores a serem utilizadas pelo PSIM estão descrito no item 2.4.1.12 do projeto básico. 1 Dúvida: Por favor, nos explique alguns casos tipicos de uso para o monitoramento central? Esclarecimento: Recepção e tratamento de eventos provenientes da central de alarme, validação de ocorrências

Leia mais

Modelo NV-EC1701 Transceptor Ethernet sobre coaxial EoC com PoE, PoE+ de Alta Potência

Modelo NV-EC1701 Transceptor Ethernet sobre coaxial EoC com PoE, PoE+ de Alta Potência NOVO! Modelo NV-EC1701 Transceptor Ethernet sobre coaxial EoC com PoE, PoE+ de Alta Potência Características: Para transmitir e receber simultaneamente (full duplex), Ethernet sobre Base T 10/100 uma distância

Leia mais

Solução Completa em Automação. FieldLogger. Registro e Aquisição de Dados

Solução Completa em Automação. FieldLogger. Registro e Aquisição de Dados Solução Completa em Automação FieldLogger Registro e Aquisição de Dados Ethernet & USB Até 16GB de memória Conversor A/D 24 bits Até 1000 amostras por segundo Apresentação FieldLogger O FieldLogger é um

Leia mais

Série DS- 2DE7184. Speed Dome de Rede IR 2 Megapixel Série E

Série DS- 2DE7184. Speed Dome de Rede IR 2 Megapixel Série E Série DS- 2DE7184 Speed Dome de Rede IR 2 Megapixel Série E Principais Características Função IR: l Iluminação minima de 0 Lux l Alcance IR de até 120m de distância l MTBF do IR cerca de 30,000 horas l

Leia mais

Kits de NVR com IP integrado Performance Series

Kits de NVR com IP integrado Performance Series CÂMERAS IP 1080p E NVR INTEGRADO com 4 canais Apresentamos os novos kits IP da da Honeywell. Os kits incluem câmeras iluminadas por IR de 1080p com classificação IP66 e um NVR integrado com um assistente

Leia mais

Monitoramento, Controle, Registro e Supervisão de Processos Industriais

Monitoramento, Controle, Registro e Supervisão de Processos Industriais L I N H A D E P R O D U T O S PA R A Monitoramento, Controle, Registro e Supervisão de Processos Industriais Índice Apresentação 03 Características Individuais Controlador de Processos C702 Aquisitor de

Leia mais

Solução Hibrida para Integração de Câmeras Analógicas e Câmeras IP no Mesmo Servidor

Solução Hibrida para Integração de Câmeras Analógicas e Câmeras IP no Mesmo Servidor Gravador de Vídeo Digital Hibrido em Tempo-Real de até 36 Câmeras Solução Hibrida para Integração de Câmeras Analógicas e Câmeras IP no Mesmo Servidor Velocidade de gravação e visualização entre 120 FPS

Leia mais

VÍDEO MONITORAMENTO DIGITAL VEICULAR

VÍDEO MONITORAMENTO DIGITAL VEICULAR VÍDEO MONITORAMENTO DIGITAL VEICULAR OUT/2014 CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DOS EQUIPAMENTOS RC-MDVR-X3 VISTA FRONTAL E TRASEIRA RC-MDVR-X5 VISTA FRONTAL E TRASEIRA 4 canais c/resolução D1 / 8CH c/resolução

Leia mais

Manual de Instalação do DVR e Câmeras

Manual de Instalação do DVR e Câmeras Manual de Instalação do DVR e Câmeras Sumário 1. Finalidade do Manual... 3 2. O CFC LIVE... 4 3. Partes Envolvidas... 5 4. Visão Geral do Sistema... 6 4.1 Funcionamento... 6 5. O Monitoramento do Detran.SP...

Leia mais

EaglePlus CMS/NVR. Gerenciamento Hibrido de Câmeras IP, NVRs, Encoders, Decoders, DVR PC-Based e Standalone

EaglePlus CMS/NVR. Gerenciamento Hibrido de Câmeras IP, NVRs, Encoders, Decoders, DVR PC-Based e Standalone EaglePlus CMS/NVR Gerenciamento Hibrido de Câmeras IP, NVRs, Encoders, Decoders, DVR PC-Based e Standalone Velocidade de visualização e gravação de até 30 FPS por câmera Monitoração e gravação remota de

Leia mais

Série DS- 2DE5184. Speed Dome de Rede 2 Megapixels Série E

Série DS- 2DE5184. Speed Dome de Rede 2 Megapixels Série E Série DS- 2DE5184 Speed Dome de Rede 2 Megapixels Série E Principais Características Sistema: Alta resolução de até 1920x1080 Precisão de Preset de ±0.1 ONVIF(Open Network Video Interface Forum), CGI(Common

Leia mais

Operação Básica. Login no Sistema

Operação Básica. Login no Sistema INDICE Operação Básica... 1 1. Logon no Sistema... 1 2. Menu Principal... 1 3. Configurando Gravação... 2 4. Detecção de Movimento... 2 5. Reprodução... 4 6. Configuração de Rede... 6 7. Serviços de Rede...

Leia mais

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade ou biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas.

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade ou biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas. 1/8 SISTEMA ZIGLOCK TCP Visão Geral: Instalação e configuração simplificada. Alta capacidade de armazenamento de registros e usuários. Acionamento através de senha*, cartão de proximidade ou biometria.

Leia mais

Manual Operacional Verificador de Preço VP240 / VP630 VP240W / VP630W

Manual Operacional Verificador de Preço VP240 / VP630 VP240W / VP630W Manual Operacional Verificador de Preço VP240 / VP630 VP240W / VP630W APRESENTAÇÃO Verificador de Preço da Tanca é o melhor equipamento para consulta do preço de produtos através dos códigos de barras.

Leia mais

AM@DEUS Manual do Usuário

AM@DEUS Manual do Usuário 80 P R E F Á C I O Este é um produto da marca GTS Network, que está sempre comprometida com o desenvolvimento de soluções inovadoras e de alta qualidade. Este manual descreve, objetivamente, como instalar

Leia mais

Professor: Gládston Duarte

Professor: Gládston Duarte Professor: Gládston Duarte INFRAESTRUTURA FÍSICA DE REDES DE COMPUTADORES Computador Instalação e configuração de Sistemas Operacionais Windows e Linux Arquiteturas físicas e lógicas de redes de computadores

Leia mais

Manual do Usuário - Câmera IP. Página 1

Manual do Usuário - Câmera IP. Página 1 Página 1 Índice Capítulo 1 Instrução Software 2 Capítulo 2 Instalação de instruções 3 Capítulo 3 Introdução das funções básicas 5 Capítulo 4 Monitoramento 7 Capítulo 5 Sistema 8 Capítulo 6 Conta 21 Capítulo

Leia mais

CU-720PIR. 720P PIR PoE Passiva Visão Nocturna IPCAM. All-in-One Solução Segurança Camera IP. .xel

CU-720PIR. 720P PIR PoE Passiva Visão Nocturna IPCAM. All-in-One Solução Segurança Camera IP. .xel CU-720PIR 720P PIR PoE Passiva Visão Nocturna IPCAM 30fps em Modo 1.3 MegaPixel 30fps em Modo 720P Alta Definição 24V Porta PoE Passiva Sensor PIR Incorporado 10 Metros IR Visão Nocturna LED com ICR Sensor

Leia mais

Produto: CL Titânio Assunto: Quais as funções que podem ser executadas no software client?

Produto: CL Titânio Assunto: Quais as funções que podem ser executadas no software client? Produto: CL Titânio Assunto: Quais as funções que podem ser executadas no software client? Assim que abrir o DVR Client, no canto superior direito há um grupo de opções denominado Login, preencha de acordo

Leia mais

SIMATIC Sistemas de visão Produtividade e qualidade asseguradas. integrador certificado: SOLUCOES INTELIGENTES

SIMATIC Sistemas de visão Produtividade e qualidade asseguradas. integrador certificado: SOLUCOES INTELIGENTES SIMATIC Sistemas de visão Produtividade e qualidade asseguradas integrador certificado: SOLUCOES INTELIGENTES Sistemas de visão Visão geral da linha de produtos Série SIMATIC VS720A - As câmeras inteligentes

Leia mais

LANGUARD WEB INTERFACE INTERNET / INTRANET HTTP / SMTP / SNMP INTERFACE RS-232 / RJ-45 / USB DESCRIÇÃO TÉCNICA BÁSICA - DTB

LANGUARD WEB INTERFACE INTERNET / INTRANET HTTP / SMTP / SNMP INTERFACE RS-232 / RJ-45 / USB DESCRIÇÃO TÉCNICA BÁSICA - DTB LANGUARD WEB INTERFACE INTERNET / INTRANET HTTP / SMTP / SNMP INTERFACE RS-232 / RJ-45 / USB PARA UTILIZAÇÃO COM SISTEMAS NO BREAKS MONOFÁSICOS GUARDIAN LINHAS ENERGIZA E SEICA DESCRIÇÃO TÉCNICA BÁSICA

Leia mais

Gerenciamento Total da Informação

Gerenciamento Total da Informação Scanner FI-6770 Funções Capaz de digitalizar documentos a 90 ppm / 180 ipm Equipado com funções inteligentes para operação eficiente AAD ergonômico Funções Veloz e equipado com Flatbed O fi-6770 equipado

Leia mais

Rede PTZ câmera dome de 2 megapixels Full HD 30x WDR starlight

Rede PTZ câmera dome de 2 megapixels Full HD 30x WDR starlight Rede PTZ câmera dome de 2 megapixels Full HD 30x WDR starlight Características Sensor CMOS 2.4MP Potente zoom óptico de 30 Ultra - low light star Luz câmera H.264 e MJPEG triple stream encoding Resolução

Leia mais

DVR 16CH H.264-480 FPS

DVR 16CH H.264-480 FPS TVCR301 DVR 16CH H.264-480 FPS Gravador Digital (16CH) DVR 16 CH 480FPS H.264 Características Modelo Compacto; Instalação sem ferramentas (Tool-Free); Controles: Botão Liga/Desliga, system reset switch;

Leia mais

MOTO LINK VÍDEO MONITORAMENTO DIGITAL. Divisão Relm Monitoramento. Divisão Relm Monitoramento

MOTO LINK VÍDEO MONITORAMENTO DIGITAL. Divisão Relm Monitoramento. Divisão Relm Monitoramento MOTO LINK VÍDEO MONITORAMENTO DIGITAL 3G NOV/2014 MULTI-APLICAÇÕES OPERADORA CDMA/EDGE/GPRS/3G INTERNET CENTRAL DE MONITORAMENTO Evento / Foto ilustrativa Evento / Foto ilustrativa Software de Reprodução

Leia mais

ANEXO I ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA 1. HARDWARE DO APPLIANCE

ANEXO I ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA 1. HARDWARE DO APPLIANCE Aquisição de Solução de Criptografia para Backbone da Rede da Dataprev ANEXO I ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA 1. HARDWARE DO APPLIANCE 1.1 Cada appliance deverá ser instalado em rack de 19 (dezenove) polegadas

Leia mais

Expansores de transmissão por Ethernet via cabo de cobre

Expansores de transmissão por Ethernet via cabo de cobre Expansores de transmissão por Ethernet via cabo de cobre Transmissão por Ethernet via cabo coaxial ou cabo Cat5 existente CopperLine é uma tecnologia avançada e exclusiva que expande redes de transmissão

Leia mais

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego;

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Características Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Poderá ser utilizado por empresas autorizadas por convenção ou acordo coletivo a usar sistemas

Leia mais

GS 16SVR960 Sistema de Gravação de Vídeo - 960H - 16 canais

GS 16SVR960 Sistema de Gravação de Vídeo - 960H - 16 canais www.gigasecurity.com.br GS 16SVR960 Sistema de Gravação de Vídeo - 960H - 16 canais Gravador de vídeo Fonte bivolt Proteção de surto HD opcional Acesso via internet Sistema de gravação de vídeo Muito mais

Leia mais

Scanner de Rede N1800

Scanner de Rede N1800 Scanner de Rede N1800 Funções Scanner de rede duplex compacto; Velocidade de digitalização em cores: 20ppm / 40ipm; Sensor de Imagem: CCD Colorido; Conexão com serviços de nuvem; Tela sensível ao toque;

Leia mais

SISTEMA DE RASTREIO ÓPTICO

SISTEMA DE RASTREIO ÓPTICO SISTEMA DE RASTREIO ÓPTICO 1 SISTEMA DE RASTREIO ÓPTICO VISÃO GERAL O Sistema de Rastreio Óptico, ou simplesmente SISROT, foi desenvolvido com o objetivo de rastrear foguetes nos primeiros instantes de

Leia mais

Guia do usuário. PoE 200 G

Guia do usuário. PoE 200 G Guia do usuário PoE 200 G Injetor PoE 200 G Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. O injetor PoE 200 G é compatível com o padrão IEEE 802.3af. Ele oferece até

Leia mais

Digifort Enterprise A mais completa solução Digifort para monitoramento de câmeras e alarmes.

Digifort Enterprise A mais completa solução Digifort para monitoramento de câmeras e alarmes. Digifort Enterprise A mais completa solução Digifort para monitoramento de câmeras e alarmes. A versão Enterprise é o pacote que compreende todos os recursos disponíveis para o Sistema Digifort, oferecendo

Leia mais

Índice Visão Geral... 2 Erro! Indicador não definido. Erro! Indicador não definido. Cabeamento... 4 Requisitos do Sistema... 5 Câmera de Acesso...

Índice Visão Geral... 2 Erro! Indicador não definido. Erro! Indicador não definido. Cabeamento... 4 Requisitos do Sistema... 5 Câmera de Acesso... Índice 1. Visão Geral... 2 1.1 Recursos... 2 1.2 Conteúdo da Embalagem... 3 1.3 Dimensões... 4 1.4 Instalação... Erro! Indicador não definido. 1.5 Conectores... Erro! Indicador não definido. 2. Cabeamento...

Leia mais

Controle de Acesso. Automático de Veículos. saiba mais. automação

Controle de Acesso. Automático de Veículos. saiba mais. automação Controle de Acesso Automático de Veículos Este trabalho tem como objetivo desenvolver uma solução tecnológica que permita o controle dos portões automáticos remotamente através da internet. Aplicando-se

Leia mais

Característica K132 K220 K223 K112L K112H

Característica K132 K220 K223 K112L K112H Microscópios Possuem design ergonômico, ajustes coaxiais de fácil acesso e de alta precisão, foco ajustável, objetivas de excelente contraste que proporcionam imagens nítidas e claras. Os microscópios

Leia mais

COMUNICADO PREGÃO Nº 048/2007

COMUNICADO PREGÃO Nº 048/2007 COMUNICADO PREGÃO Nº 048/2007 OBJETO: Fornecimento, configuração, testes e assistência técnica, durante período de garantia, de 28 (vinte e oito) microcomputadores portáteis (notebooks) de alta mobilidade,

Leia mais

Modelo Tecnologia de Identificação Display Impressora. Gráfico; Gráfico; Alfanumérico; Gráfico; Alfanumérico; Alfanumérico; Alfanumérico;

Modelo Tecnologia de Identificação Display Impressora. Gráfico; Gráfico; Alfanumérico; Gráfico; Alfanumérico; Alfanumérico; Alfanumérico; O Velti Ponto está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) em 10 modelos que se diferenciam pela tecnologia de identificação (leitores), tipo de display

Leia mais

Principais controles de operação e suas funções

Principais controles de operação e suas funções AVISO PARA EVITAR O RISCO DE INCÊNDIO OU CHOQUE ELÉTRICO NÃO EXPONHA ESTE APARELHO À CHUVA OU UMIDADE. Geral Esta é uma câmera para circuito fechado de televisão que usa um dispositivo de reprodução de

Leia mais

GUIA DO USUÁRIO. Adaptador Ethernet PoE+ Coaxial AXIS T8640 PORTUGUÊS

GUIA DO USUÁRIO. Adaptador Ethernet PoE+ Coaxial AXIS T8640 PORTUGUÊS GUIA DO USUÁRIO Adaptador Ethernet PoE+ Coaxial AXIS T8640 PORTUGUÊS Compatibilidade eletromagnética (EMC) Este equipamento gera, usa e pode irradiar energia de radiofrequência e, caso não seja instalado

Leia mais

EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO POR SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 097/2014

EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO POR SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 097/2014 EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO POR SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 097/2014 O Centro Nacional de Tecnologia Eletrônica Avançada S.A. CEITEC S.A. através do Pregoeiro designado pela Portaria nº 49 de 23 de

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2014-EMAP

PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2014-EMAP PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2014-EMAP O Pregoeiro da Empresa Maranhense de Administração Portuária - EMAP, designado pela Portaria nº 149/2013-PRE, de 29 de agosto de 2013, em razão de solicitação da empresa

Leia mais

SISTEMA DE GRAVAÇÃO DIGITAL COM UM MICROCOMPUTADOR (DVD OU PLACAS DE CAPTURA DE VÍDEO)

SISTEMA DE GRAVAÇÃO DIGITAL COM UM MICROCOMPUTADOR (DVD OU PLACAS DE CAPTURA DE VÍDEO) SISTEMA DE GRAVAÇÃO DIGITAL COM UM MICROCOMPUTADOR (DVD OU PLACAS DE CAPTURA DE VÍDEO) Há vários tipos de sistemas de gravações digitais. Os mais baratos consistem de uma placa para captura de vídeo, que

Leia mais

PRÉ-PROJETO. Implantação do Sistema de Segurança Eletrônica para o Departamento de Anatomia/CCS/UFPE

PRÉ-PROJETO. Implantação do Sistema de Segurança Eletrônica para o Departamento de Anatomia/CCS/UFPE PRÉ-PROJETO Implantação do Sistema de Segurança Eletrônica para o Departamento de Anatomia/CCS/UFPE 1 de 40 1. APRESENTAÇÃO Este documento tem por finalidade servir de orientação para a ELABORAÇÃO de Sistemas

Leia mais