FÓRUNS ELEITORAIS. Fórum Eleitoral de Juazeiro

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "FÓRUNS ELEITORAIS. Fórum Eleitoral de Juazeiro"

Transcrição

1 FÓRUNS ELEITORAIS Fórum Eleitoral de Juazeiro Com uma área construída de 754,60 metros quadrados, o Fórum Eleitoral de Juazeiro foi inaugurado no dia 1º de junho de O descerramento da placa inaugural foi o marco inicial do nobre projeto vislumbrado pelo TRE-BA: dotar a Justiça Eleitoral de sedes próprias no interior do Estado. Dentre as instalações do prédio, localizado na Rua dos Bandeirantes, s/nº, bairro João XXII, está a Central de Atendimento ao Público, ampla e climatizada, na qual os cidadãos podem tirar a primeira via do título de eleitor, fazer transferências e emitir certidões. O terreno para a implantação da unidade eleitoral foi doado pela Prefeitura Municipal de Juazeiro com base na Lei 1846/2005.

2 Fórum Eleitoral de Vitória da Conquista A população de Vitória da Conquista, município do sudoeste do Estado, a 512 quilômetros de Salvador, ganhou o seu Fórum Eleitoral no dia 13 de outubro de Localizado na Avenida Olívia Flores, bairro Morada Candeias, o prédio possui uma área construída de metros quadrados, que foi doada pela Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista com base na Lei 1272/2005. A unidade abriga três blocos térreos, interligados por passarelas. No primeiro módulo fica a Central de Atendimento ao Público, no segundo, três cartórios eleitorais (39ª, 40ª e 41ª zonas); e no terceiro funciona o depósito das urnas eletrônicas.

3 Fórum Eleitoral de Barreiras Ao sediar o terceiro Fórum Eleitoral inaugurado no interior do Estado, o TRE de Barreiras vem possibilitando aos seus eleitores um acesso mais rápido e confortável para cumprir as suas obrigações eleitorais num espaço construído especificamente para este público. O prédio foi inaugurado no dia 25 de julho de 2007, no Loteamento Aratu, Rua E, s/nº. Seus 515 metros quadrados de área construída comportam amplas e climatizadas instalações para melhor atender servidores e eleitores. O terreno foi doado pela Prefeitura Municipal de Barreiras com base na Lei 693/2005. Além de um Cartório Eleitoral devidamente equipado, a edificação dispõe de uma sala de treinamento e de um espaçoso e ventilado depósito para o armazenamento das urnas eletrônicas. Tal espaço não atende apenas à 70ª Zona, mas guarda ainda as 955 urnas destinadas às sete zonas e 13 municípios da região.

4 Fórum Eleitoral de Cruz das Almas O dia 12 de maio de 2008 foi uma data emblemática na história eleitoral do município de Cruz das Almas. Neste dia, o calendário assinalou a inauguração do Fórum Eleitoral da cidade, construído na Rua Clodoaldo Gomes da Costa, s/nº, no bairro Minadouro. O projeto seguiu os mesmos moldes dos demais fóruns inaugurados no interior do Estado da Bahia, priorizando o conforto e a funcionalidade das instalações. Tudo visando a facilitar ao máximo o acesso dos cidadãos ao cumprimento das suas obrigações eleitorais. Com área construída de 340,28 metros quadrados, o edifício conta com depósito de urnas eletrônicas, cartório eleitoral, sala para juiz eleitoral e almoxarifado. A área foi doada pela Prefeitura Municipal de Cruz das Almas com base na Lei 1009/2006.

5 Fórum Eleitoral de Guanambi Foi inaugurado, dia 18 de junho de 2008, o Fórum Eleitoral de Guanambi. Situada na Avenida Presidente Castelo Branco, Bairro Aeroporto Velho, a unidade possui 382,27 metros quadrados de área construída, doada pela Prefeitura Municipal de Guanambi com base na Lei 156/2006.

6 Fórum Eleitoral de Jacobina Desde o dia 18 de julho, a comunidade de Jacobina tem seu próprio Fórum Eleitoral. A nova unidade foi construída para melhor atender os mais de 43 mil eleitores da cidade e proporcionar melhores condições de trabalho aos funcionários do TRE naquele município. O prédio, dotado de amplas e confortáveis instalações, possui 24 ambientes, tem mais de 610 metros quadrados de área construída e está situado na Avenida João Fraga Brandão, s/nº, Bairro Centro. Jacobina é a sexta cidade do interior baiano contemplada com um fórum exclusivamente voltado para as atividades da Justiça Eleitoral. O terreno foi doado com base na Lei 810/2007.

7 Fórum Eleitoral de Jequié O sétimo Fórum Eleitoral construído no interior baiano foi inaugurado na cidade de Jequié no dia 21 de julho. O prédio, que atende aos mais de 104 mil eleitores da região, está situado na Avenida Perimetral, nº 3, e possui 23 ambientes, nos mais de 773 metros quadrados de área construída. Doado para a Justiça Eleitoral, através da Lei 1701/2006, o mais recente fórum prioriza maior celeridade e melhor atendimento aos seus eleitores.

8 Fórum Eleitoral de Alagoinhas O Fórum Eleitoral de Alagoinhas é o oitavo construído no interior baiano e faz parte do projeto de construção de sedes próprias do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia com vista a melhorar os serviços prestados à população, o ambiente de trabalho dos serventuários e o acondicionamento das urnas eletrônicas. A sede, inagurada no dia 18 de dezembro de 2008, abriga as 163ª e 164 ª Zonas Eleitorais da Bahia e atende a mais de 110 mil eleitores. Tem capacidade de armazenar urnas eletrônicas de 17 cidades da região, que são atendidas por nove zonas eleitorais. O Fórum está localizado na Rua Ayrton Senna, s/nº, em terreno doado pela Prefeitura Municipal de Alagoinhas. Possui um andar térreo, ocupa uma área de 690 metros quadrados de área construída e tem uma infra-estrutura completa, com dois Cartórios Eleitorais, salas de juízes, Sala de Treinamento, Central de Atendimento ao Público e depósito para urnas eletrônicas, entre outras instalações.

9 Fórum Eleitoral de Feira de Santana Inaugurado no dia 14 de Janeiro de 2009, o Fórum Eleitoral de Feira de Santana atende ao segundo maior colégio eleitoral do estado, com mais de 345 mil eleitores. O prédio - que é nono da Justiça Eleitoral no interior - está localizado na Avenida José Falcão, s/n, no bairro Queimadinha, em terreno doado pela Prefeitura e abriga as 154ª, 155ª, 156ª e 157 ª Zonas Eleitorais. O espaço tem área superior a metros quadrados em um andar térreo. A infra-estrutura é completa, com quatro Cartórios Eleitorais, salas de juízes, Sala de Treinamento, Central de Atendimento ao Público e depósito para urnas eletrônicas, com capacidade para urnas, entre outras instalações.

10 Fórum Eleitoral de Ipirá O nono Fórum Eleitoral construído no interior baiano foi inaugurado no município de Ipirá, que abriga a 62ª Zona Eleitoral, e contempla também o município de Pintadas. Essa é mais uma etapa do projeto de construção de sedes próprias do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, com vista a melhorar os serviços prestados à população. A sede, que foi inaugurada no dia 15 de maio de 2009, possui uma central de atendimento ao público, sanitários, cartório, sala de juiz e de audiência, arquivo e copa. Além disso, contém um depósito de urnas capaz de abrigar urnas eletrônicas, o que alça o fórum ao patamar de Pólo de Informática, já que vai manter equipamentos de 23 localidades circunvizinhas. As instalações do novo prédio, que tem 290 metros quadrados de área construída, estão localizadas no Centro Administrativo de Ipirá, rodovia BA-052, km 86, em terreno doado pela prefeitura municipal através do Decreto nº 039 de 25 de abril de As obras foram iniciadas em junho do ano passado e finalizadas em abril deste ano, com um investimento total de, aproximadamente, R$ 374 mil.

11 Fórum Eleitoral de Camaçari O décimo primeiro Fórum Eleitoral construído no interior baiano foi inaugurado na cidade de Camaçari, no dia 7 de outubro de A nova unidade, dotada de amplas e confortáveis instalações, abriga as 170ª e 171ª Zonas Eleitorais e trará maior celeridade na prestação jurisdicional para os cidadãos. O fórum tem 937,48m² de área construída e está localizado no Centro Administrativo, no bairro Ponto Certo, s/n, em terreno doado através da Lei nº 724/2006 de 16 de fevereiro de 2006, sancionada pelo prefeito de Camaçari, Luiz Carlos Caetano. As obras foram iniciadas em janeiro de 2007 e finalizadas em junho de 2009, com um investimento total de mais R$ 800 mil. Além dos cartórios, sala de atendimento, gabinetes dos juízes, sanitários e salas de arquivo, a construção conta com um depósito de urnas capaz de abrigar urnas eletrônicas, o que alça o fórum ao patamar de Pólo de Informática, já que vai manter equipamentos de oito municípios vizinhos.

12 Fórum Eleitoral de Itaparica Foi inaugurado, dia 26 de outubro de 2009, o Fórum Eleitoral de Itaparica. A nova unidade, que abriga a 141ª Zona Eleitoral e contempla também o município de Vera Cruz, vai beneficiar mais de 40 mil eleitores da região. O fórum, dotado de amplas e confortáveis instalações, possui um cartório eleitoral, sala do juiz e de audiência, sala de arquivo, sanitários, jardim externo, estacionamento com 15 vagas e um depósito de urnas capaz de abrigar 256 urnas eletrônicas, com área reservada para manutenção e carga. Situada na Rua Juracy Magalhães, s/n, a unidade possui 191,59 m² de área construída, doada pela Prefeitura através da Lei nº 96/2007 de 19 de setembro de 2007.

13 Fórum Eleitoral de Irecê Com uma área construída de 875,00 metros quadrados, o Fórum Eleitoral de Irecê foi inaugurado no dia 16º de dezembro de Localizado na Avenida Integração, s/n, no bairro Vila Francisco, o prédio foi construído em uma área doada através da Lei nº 774 de 07 de novembro de 2007, sancionada pelo então prefeito do Município de Irecê, o Sr. Joacy Nunes Dourado. A nova unidade, que abriga a 95ª Zona Eleitoral e contempla também o município de São Gabriel, vai beneficiar mais de 50 mil eleitores da região. Dotado de amplas e confortáveis instalações, a unidade possui um cartório eleitoral, sala do juiz e de audiência, sala de arquivo, sanitários, jardim, estacionamento interno e um depósito de urnas capaz de abrigar urnas eletrônicas..

14 Fórum Eleitoral de Tucano Ao sediar o décimo quarto Fórum Eleitoral inaugurado no interior do Estado, o Tribunal Regional Eleitoral em Tucano passa a possibilitar aos seus eleitores um acesso mais rápido e confortável para cumprir as suas obrigações eleitorais, num espaço construído especificamente para este público. O prédio foi inaugurado no dia 9 de abril de 2010, na Avenida Francisco Araújo de Souza, s/nº, Centro. Seus 203 metros quadrados de área construída comportam amplas e climatizadas instalações para melhor atender servidores e eleitores. O terreno foi doado pela Prefeitura Municipal de Tucano com base na Lei nº 162 de 03 de janeiro de Além de um Cartório Eleitoral devidamente equipado, a edificação dispõe de um espaçoso e ventilado depósito para o armazenamento das urnas eletrônicas.

15 Fórum Eleitoral de Ilhéus Com uma área construída de 800 metros quadrados, o Fórum Eleitoral de Ilhéus foi inaugurado no dia 7 de julho de O descerramento da placa inaugural foi o marco inicial do nobre projeto vislumbrado pelo TRE-BA: dotar a Justiça Eleitoral de sedes próprias no interior do Estado. Dentre as instalações do prédio, localizado Av. Governador Roberto Santos, bairro Esperança, está a Central de Atendimento ao Público, ampla e climatizada, na qual os cidadãos podem tirar a primeira via do título de eleitor, fazer transferências e emitir certidões. O terreno para a implantação da unidade eleitoral foi doado pela Prefeitura Municipal de Ilhéus, através da Lei nº de 12 de setembro de 2008, sancionada pelo Prefeito do Município de Ilhéus, o Sr. Newton Lima Silva.

16 Fórum Eleitoral de Eunápolis O dia 8 de julho de 2010 foi uma data emblemática na história eleitoral do município de Eunápolis. Neste dia, o calendário assinalou a inauguração do Fórum Eleitoral da cidade, construído na Avenida Alexandria, s/nº, Bairro Loteamento Parque Residencial Dinah Borges. O projeto seguiu os mesmos moldes dos demais fóruns inaugurados no interior do Estado da Bahia, priorizando o conforto e a funcionalidade das instalações. Tudo visando a facilitar ao máximo o acesso dos cidadãos ao cumprimento das suas obrigações eleitorais. Com área construída de 311,00 metros quadrados, o edifício conta com depósito de urnas eletrônicas, cartório eleitoral, sala para juiz eleitoral e almoxarifado. A área foi doada através da Lei nº 640 de 11 de outubro de 2007, sancionada pelo Prefeito do Município de Eunápolis, o Sr. José Robério Batista de Oliveira.

17 Fórum Eleitoral de Porto Seguro Com uma área construída de 203,00metros quadrados, o Fórum Eleitoral de Porto Seguro foi inaugurado no dia 9 de julho de Localizado na Rua da Jaqueira, Quadra QH, Loteamento Tabapiri, o prédio foi construído em uma área doada através da Lei nº 760 de 31 de março de 2008, sancionada pelo Prefeito do Município de Porto Seguro, o Sr. Jânio Natal Andrade Borges. Dotado de amplas e confortáveis instalações, a unidade possui um cartório eleitoral, sala do juiz e de audiência, sala de arquivo, sanitários, jardim, estacionamento interno e um depósito de urnas capaz de abrigar 152 urnas eletrônicas.

Eleições 2008 FORMULÁRIO 10A MAPA GERAL DE APURAÇÃO PRESIDENTE DO CONFEA

Eleições 2008 FORMULÁRIO 10A MAPA GERAL DE APURAÇÃO PRESIDENTE DO CONFEA DESCRIÇÃO DOS ITENS Urna nº 001 Urna nº 002 Urna nº 003 Urna nº 004 Urna nº 005 Sede Sede Sede Sede Sede 1. Total de eleitores votantes 72 72 91 65 54 354 2. Total de cédulas encontradas na urna comum

Leia mais

Considerando a entrada em vigor da LC 46/2018, em 30 de outubro de 2018;

Considerando a entrada em vigor da LC 46/2018, em 30 de outubro de 2018; RESOLUÇÃO Nº 007 DE 22 DE NOVEMBRO DE 2018. Dispõe sobre a criação de unidades defensoriais referentes a existência de defensores empossados am data anterior à vigência da LC 46/2018, à nomeação de defensores

Leia mais

NOME DA ESCOLA CENTRO TERRITORIAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DA BACIA DO RIO GRANDE CETEP COLÉGIO ESTADUAL PROFESSOR ALEXANDRE LEAL COSTA - POLIVALENTE

NOME DA ESCOLA CENTRO TERRITORIAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DA BACIA DO RIO GRANDE CETEP COLÉGIO ESTADUAL PROFESSOR ALEXANDRE LEAL COSTA - POLIVALENTE CAMPUS BARREIRAS BRUMADO CAMAÇARI EUCLIDES DA CUNHA NOME DA ESCOLA CENTRO TERRITORIAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DA BACIA DO RIO GRANDE CETEP COLÉGIO ESTADUAL HERCULANO FARIA COLÉGIO ESTADUAL PROFESSOR ALEXANDRE

Leia mais

Poder Judiciário Justiça do Trabalho Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA TRT5 Nº 21, DE 7 DE MAIO DE 2018

Poder Judiciário Justiça do Trabalho Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA TRT5 Nº 21, DE 7 DE MAIO DE 2018 RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA TRT5 Nº 21, DE 7 DE MAIO DE 2018 Aprova o calendário do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região referente ao exercício de. O ÓRGÃO ESPECIAL DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO

Leia mais

RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA TRT5 Nº 27, DE 12 DE JUNHO DE 2017

RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA TRT5 Nº 27, DE 12 DE JUNHO DE 2017 RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA TRT5 Nº 27, DE 12 DE JUNHO DE 2017 Aprova o calendário do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região referente ao exercício de 2018. O ÓRGÃO ESPECIAL DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO

Leia mais

CAMPUS NOME DA ESCOLA ENDEREÇO CENTRO TERRITORIAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DA BACIA DO RIO GRANDE CETEP COLÉGIO DEMOCRÁTICO ESTADUAL MARCOS FREIRE

CAMPUS NOME DA ESCOLA ENDEREÇO CENTRO TERRITORIAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DA BACIA DO RIO GRANDE CETEP COLÉGIO DEMOCRÁTICO ESTADUAL MARCOS FREIRE CAMPUS NOME DA ESCOLA ENDEREÇO CENTRO TERRITORIAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DA BACIA DO RIO GRANDE CETEP COLÉGIO DEMOCRÁTICO ESTADUAL MARCOS FREIRE AVENIDA ANTONIO CARLOS MAGALHÃES, 2.600 FLAMENGO CEP 47802-200

Leia mais

Defensoria Pública do Estado

Defensoria Pública do Estado Salvador, Bahia Terça-feira Defensoria Pública do Estado 5 de Fevereiro de 2013 Ano XCVII N o 21.061 EDITAL Nº 003, DE 04 DE FEVEREIRO DE 2013. A PRESIDENTE DO CONSELHO SUPERIOR DA DEFENSORIA PÚBLICA,

Leia mais

100% Aprendizagens e Projetos de Vida em foco

100% Aprendizagens e Projetos de Vida em foco 100% Aprendizagens e Projetos de Vida em foco Agosto a Outubro Palestras sobre Projetos de Vida e Ações Afirmativas; Workshops sobre Mundo das Profissões; Vivências no Campus; Linha de ação 3 Projetos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica:

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica: Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória 1 Sexta-feira Ano Nº 1181 Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica: Pregão Presencial N 022/2017. Ratificação Termo de Inexigibilidade Nº 012/2017.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Andorinha publica:

Prefeitura Municipal de Andorinha publica: Prefeitura Municipal de Andorinha 1 Quarta-feira Ano V Nº 1369 Prefeitura Municipal de Andorinha publica: Termo de Apostilamento para Alteração de Dotação Orçamentária dos Termos de Contratos Nº 088, 089

Leia mais

Defensoria Pública do Estado

Defensoria Pública do Estado Salvador, Bahia Quarta-feira Defensoria Pública do Estado EDITAL Nº 003, DE 04 DE FEVEREIRO DE 2013. * Republicado por haver saído com incorreções. 6 de Fevereiro de 2013 Ano XCVII N o 21.062 A PRESIDENTE

Leia mais

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica em edição extra:

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica em edição extra: Prefeitura Municipal de Eunápolis 1 Quarta-feira Ano III Nº 753 Prefeitura Municipal de Eunápolis publica em edição extra: Decreto Nº. 3892, de 18 de maio de 2012 - Fica declarada de utilidade pública,

Leia mais

PORTARIA N DE 14 DE OUTUBRO DE 2016.

PORTARIA N DE 14 DE OUTUBRO DE 2016. PORTARIA N. 1593 DE 14 DE OUTUBRO DE 2016. O DIRETOR DO DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO DO ESTADO DA BAHIA - DETRAN/BA no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Regimento Interno deste Departamento,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de Correntina 1 Terça-feira Ano Nº 2125 Prefeitura Municipal de Correntina publica: Termo de Ratificação e Extrato da Dispensa de Licitação Nº 003/2017 - Objeto: locação de imóvel,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica:

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: 1 Terça-feira Ano IX Nº 1770 Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Decreto nº 102 de 05 de maio de 2017 - Dispõe sobre a declaração de utilidade pública, para fins de desapropriação de 01

Leia mais

SUPERINTENDÊNCIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL - SUPROF

SUPERINTENDÊNCIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL - SUPROF SUPERINTENDÊNCIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL - SUPROF 1 IRECÊ 21 Irecê Centro Territorial de Educação Profissional de Irecê 2 VELHO CHICO 22 Barra Centro Estadual de Educação Profissional Águas EST VELHA

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus 1 Terça-feira Ano Nº 5017 Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Primeiro Termo Aditivo Vinculado ao Termo de Cessão Nº 009/2011 Objeto:

Leia mais

Agenda de Eventos Preparatórios para o 9º Congresso Nacional da Psicologia (CNP)

Agenda de Eventos Preparatórios para o 9º Congresso Nacional da Psicologia (CNP) Agenda de Eventos Preparatórios para o 9º Congresso Nacional da Psicologia (CNP) Salvador Trajetórias de vida: Psicologia e relações raciaisdata: 25/02/2016 Horário: 18h às 21h Contato: eventos@crp03.org.br/(71)3247-6716

Leia mais

SUPERINTENDÊNCIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL OFERTA INICIAL S

SUPERINTENDÊNCIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL OFERTA INICIAL S T.I. Território DIREC Município Unidade Escolar Eixo Tecnológico Cursos 2 VELHO CHICO 22 Ibotirama 3 CHAPADA DIAMANTINA 27 Seabra SUPERINTENDÊNCIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL OFERTA INICIAL 2013.2S Velho

Leia mais

URUAÇU. Lula vai inaugurar escola federal. Euclides Oliveira

URUAÇU. Lula vai inaugurar escola federal. Euclides Oliveira URUAÇU Lula vai inaugurar escola federal Euclides Oliveira O antigo prédio da Prefeitura Municipal de Uruaçu, no Loteamento Santana, está quase pronto para abrigar o Instituto Federal de Educação, Ciência

Leia mais

100% Aprendizagens e Projetos de Vida em foco

100% Aprendizagens e Projetos de Vida em foco 100% Aprendizagens e Projetos de Vida em foco O que é o ENEM 100% É uma ação estratégica da Secretaria Estadual de Educação, com foco no engajamento dos estudantes do 3º ano do Ensino Médio para a realização

Leia mais

Sugestões de pauta - 23 a 26/01/2015

Sugestões de pauta - 23 a 26/01/2015 Sugestões de pauta - 23 a 26/01/2015 Ministro inaugura campus do IFCE em Itapipoca nesta segunda, 26 Seleção unificada oferta 2.200 vagas em cursos técnicos Caucaia e Morada Nova inscrevem até esta sexta,

Leia mais

EXTRATO DE TERMO ADITIVO DE PRAZO

EXTRATO DE TERMO ADITIVO DE PRAZO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 0005/2018 CONTRATO Nº: 0005/2018 CONTRATANTE: Município de Monte Santo-ba/Secretaria Municipal de saúde CONTRATADO: ROBSON DA SILVA ANDRADE OBJETO: - O objeto do presente TERMO

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO IFBA EDITAL 05/2017

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO IFBA EDITAL 05/2017 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA Av. Araújo Pinho, 39 Canela CEP: 40.110-150 Salvador BA E-mail: proex@ifba.edu.br

Leia mais

Prefeitura Municipal de Coaraci publica:

Prefeitura Municipal de Coaraci publica: Prefeitura Municipal de Coaraci 1 Terça-feira Ano IX Nº 1408 Prefeitura Municipal de Coaraci publica: Termo de Ratificação de Dispensa de Licitação - Objeto: serviço de recarga de cilíndro com oxigênio

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3418 Prefeitura Municipal de publica: Termo de Ratificação Processo de Dispensa de Licitação Nº 020/2019 - MITRA Diocesana de Bom Jesus da Lapa. Extrato de Dispensa de

Leia mais

Olimpíada Brasileira de Física OBF 2014

Olimpíada Brasileira de Física OBF 2014 Olimpíada Brasileira de Física OBF 2014 2ª Fase - Locais de Aplicação das Provas BAHIA Dia 09 de agosto (sábado), das 13 às 17 horas Os locais de aplicação já foram informados aos professores credenciados

Leia mais

LEILÃO DE ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA - BANCO SANTANDER

LEILÃO DE ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA - BANCO SANTANDER www.frazaoleiloes.com.br 4350 - LEILÃO DE ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA - BANCO SANTANDER 26/07/2018 1º LEILÃO - 26 de julho de 2018, às 14h30min - LANCE MÍNIMO R$ 4.460.195,84 2º LEILÃO - 07 de agosto de 2018,

Leia mais

Defensoria Pública do Estado da Bahia Diretoria de Planejamento e Orçamento Acompanhamento Orçamento de Despesas - Fevereiro de 2017

Defensoria Pública do Estado da Bahia Diretoria de Planejamento e Orçamento Acompanhamento Orçamento de Despesas - Fevereiro de 2017 Defensoria Pública do Estado da Bahia Diretoria de Planejamento e Orçamento Acompanhamento Orçamento de Despesas - Fevereiro de 2017 PROGRAMA Nº 262 - PROMOÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS E A DEFESA JUDICIAL

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus 1 Quarta-feira Ano Nº 4841 Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Primeiro Termo Aditivo Vinculado ao Contrato Nº. 107/2017 Termo Aditivo

Leia mais

PODER EXECUTIVO. A Prefeitura Municipal de Ipirá, Estado da Bahia, visando a transparência dos seus atos vem PUBLICAR.

PODER EXECUTIVO. A Prefeitura Municipal de Ipirá, Estado da Bahia, visando a transparência dos seus atos vem PUBLICAR. DIÁRIO OFICIAL Prefeitura Municipal de Ipirá-BA 1 A Prefeitura Municipal de Ipirá, Estado da Bahia, visando a transparência dos seus atos vem PUBLICAR. EXTRATOS DE TERMOS ADITIVOS DE DEZEMBRO DE 2017 TRANSPARÊNCIA

Leia mais

Prefeitura Municipal de Seabra publica:

Prefeitura Municipal de Seabra publica: Prefeitura Municipal de Seabra 1 Quinta-feira Ano X Nº 1407 Prefeitura Municipal de Seabra publica: Portaria SEMEC Nº 004/2018 de 13 de Março de 2018 Ficam disponibilizados para o Conselho Municipal de

Leia mais

Tipo: Poder Público Nome do Projeto: Eficientização em Sistemas de Sinalização Semafórica - SSA Situação: Concluído.

Tipo: Poder Público Nome do Projeto: Eficientização em Sistemas de Sinalização Semafórica - SSA Situação: Concluído. Tipo: Poder Público Nome do Projeto: Eficientização em Sistemas de Sinalização Semafórica - SSA O projeto teve como objetivo a implementação de ações de modernização dos sistemas de sinalização semafórica

Leia mais

ENEM (bolsa de estudo) CURSO TOTAL. Eletrotécnica Noturno ,00 272,00 24 meses. Alagoinhas Logística Noturno ,00 272,00 18 meses

ENEM (bolsa de estudo) CURSO TOTAL. Eletrotécnica Noturno ,00 272,00 24 meses. Alagoinhas Logística Noturno ,00 272,00 18 meses PROCESSO SELETIVO CHP 2017.2 S TÉCNICOS - PRESENCIAL Os Cursos oferecidos na modalida presencial, turnos, vagas, duração e o local funcionamento estão relacionados na tabela a seguir: MUNICÍPIO TURNO Matutino

Leia mais

Prefeitura Municipal de Belo Campo publica:

Prefeitura Municipal de Belo Campo publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 423 Prefeitura Municipal de publica: Lei Municipal N.º 43/2019, de 04 de Fevereiro de 2019. - Dispõe sobre a doação de imóvel pertencente ao município para o estado da

Leia mais

Defensoria Pública do Estado

Defensoria Pública do Estado Salvador, Bahia Quarta-feira 12 de Agosto de 2015 Ano XCIX N o 21.753 Defensoria Pública do Estado EDITAL Nº 006/2015, DE 10 DE AGOSTO DE 2015. O CONSELHO SUPERIOR DA DEFENSORIA PÚBLICA, por meio de seu

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA - IFBA PROCESSO DO SISTEMA DE SELEÇÃO UNFICADA - SISU 1/2017

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA - IFBA PROCESSO DO SISTEMA DE SELEÇÃO UNFICADA - SISU 1/2017 INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA - IFBA PROCESSO DO SISTEMA DE SELEÇÃO UNFICADA - SISU 1/2017 EDITAL DE CONVOCAÇÃO VAGAS RESIDUAIS - IFBA Nº 003/2017 de 03 de abril de 2017

Leia mais

Prefeitura Municipal de Andorinha publica:

Prefeitura Municipal de Andorinha publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 1661 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 013 de 22 de Janeiro de 2018 - Declara de interesse social, para fins de desapropriação, imóvel encravado na zona rural

Leia mais

Terça-feira, 02 de Junho de 2015 Edição N 787

Terça-feira, 02 de Junho de 2015 Edição N 787 SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 389/2013, QUE ENTRE SI CELEBRAM A E A EMPRESA ITATIAIA ENGENHARIA LTDA, NA FORMA ABAIXO. De um lado, o MUNICÍPIO DE PINTADAS, pessoa Jurídica de Direito Público, sediado

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA POLÍCIA CIVIL DA BAHIA GABINETE DO DELEGADO-GERAL

GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA POLÍCIA CIVIL DA BAHIA GABINETE DO DELEGADO-GERAL GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA POLÍCIA CIVIL DA BAHIA GABINETE DO DELEGADO-GERAL Praça Treze de Maio, s/n, Edifício Sede da Polícia Civil, Centro, CEP. 40070-010, Salvador-Bahia.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida publica:

Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 1733 Prefeitura Municipal de publica: Termo de Ratificação Dispensa de Licitação. nº. 070/2018. Termo de Ratificação Dispensa de Licitação. nº. 073/2018. Termo de Ratificação

Leia mais

Foto _O volume cônico que abriga o teatro. Fonte: Acervo MUSA

Foto _O volume cônico que abriga o teatro. Fonte: Acervo MUSA Os volumes da porção oeste, abrigam o Centro Cultural: um bloco laminar de 4 pavimentos e um semi-cone, distribuídos ao longo do desnível. Os acessos são feitos no segundo térreo para o teatro municipal

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de Correntina 1 Sexta-feira Ano Nº 2662 Prefeitura Municipal de Correntina publica: Portaria n 024/2018 de 11 de janeiro de 2018. Decreto n 012/2018 de 03 de janeiro de 2018. Decreto

Leia mais

Prefeitura Municipal de Andorinha publica:

Prefeitura Municipal de Andorinha publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 1541 Prefeitura Municipal de publica: Lei N 464 de 0. - Autoriza o poder executivo a adquirir, mediante desapropriação, imóvel situado neste município, necessário à alargamento

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1250 Prefeitura Municipal de publica: Portaria n 001, 17 de abril de 2019- Designar servidor para acompanhamento e fiscalização do Contrato nº 053/2019. Portaria n 002,

Leia mais

Este resultado foi o maior para o mês de janeiro nos últimos 6 anos, como visto no gráfico a seguir:

Este resultado foi o maior para o mês de janeiro nos últimos 6 anos, como visto no gráfico a seguir: Saldo (admitidos - desligados) Edição nº 01/2018 Janeiro No primeiro mês do ano de 2018 o saldo de empregos formais da Bahia apresentou grande resultado positivo de 5.547 postos de empregos. Os principais

Leia mais

LEI MUNICIPAL Nº 133/2013, DE 13 DE SETEMBRO DE 2013.

LEI MUNICIPAL Nº 133/2013, DE 13 DE SETEMBRO DE 2013. LEI MUNICIPAL Nº 133/2013, DE 13 DE SETEMBRO DE 2013. Autoriza o Município de Autazes, através da Prefeitura Municipal representada por seu prefeito, fazer a doação de uma Área de Terras do Patrimônio

Leia mais

Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas publica:

Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas publica: Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas 1 Sexta-Feira Ano I Nº 51 Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas publica: Gestor - Apparecido Rodrigues Staut / Secretário(a) - Governo / Editor - Ass.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias D Ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias D Ávila publica: Prefeitura Municipal de Dias d`ávila 1 Quarta-feira Ano IV Nº 243 Prefeitura Municipal de Dias D Ávila publica: Lei N 456/2014 de - Fica instituído feriado municipal no dia 20 de novembro dia da Consciência

Leia mais

Prefeitura Municipal de Pedro Alexandre publica:

Prefeitura Municipal de Pedro Alexandre publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 726 Prefeitura Municipal de publica: Homologação e Adjudicação dos Processos Licitatórios do Mês de Janeiro/2019. Resumo de Contratos do Mês de Janeiro de 2019. Gestor

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO. Prezados Candidatos,

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO. Prezados Candidatos, MINISTERIO DA EDUCACÃO SECRETARIA DE EDUCACÃO PROFISSIONAL E TECNOLOGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA. EDITAL Nº 04, DE 13 DE JUNHO DE 2017. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Leia mais

LOCALIZAÇÃO GEOGRÁFICA

LOCALIZAÇÃO GEOGRÁFICA Logotipo Resenha História / Informações Agrupamento de Escolas Dr. Vieira de Carvalho O Agrupamento de Escolas Dr. Vieira de Carvalho, foi constituído no ano letivo 2002/2003 por imperativo normativo (Decreto

Leia mais

Prefeitura Municipal de Aurelino Leal publica:

Prefeitura Municipal de Aurelino Leal publica: Prefeitura Municipal de Aurelino Leal 1 Sexta-feira Ano VIII Nº 387 Prefeitura Municipal de Aurelino Leal publica: Decreto n 010/2015 de 13 de Fevereiro de 2015 - Designa a Sra. Noelma de Jesus Santos,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Brumado publica:

Prefeitura Municipal de Brumado publica: Prefeitura Municipal de Brumado 1 Terça-feira Ano II Nº 671 Prefeitura Municipal de Brumado publica: Decreto nº. 4.727, de - Define alinhamentos dos logradouros públicos localizados nas saídas da cidade,

Leia mais

CRONOGRAMA. 27/09/18 - Encerramento do prazo para impugnação das normas eleitorais

CRONOGRAMA. 27/09/18 - Encerramento do prazo para impugnação das normas eleitorais 27/09/2018 :: SEI / IFBA - 0836672 - Cronograma :: INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA Av. Araújo Pinho, 39 - Bairro CANELA - CEP 40110150 - Salvador - BA - www.portal.ifba.edu.br

Leia mais

DECRETO Nº 4.204/2016, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2016.

DECRETO Nº 4.204/2016, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2016. DECRETO Nº 4.204/2016, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2016. Aprova o Loteamento Sol Nascente II, e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES, ESTADO DA BAHIA, no uso das atribuições

Leia mais

DECRETO Nº 3353/2017, DE 01 DE JUNHO DE 2017.

DECRETO Nº 3353/2017, DE 01 DE JUNHO DE 2017. DECRETO Nº 3353/2017, DE 01 DE JUNHO DE 2017. Nomeia a Comissão Permanente de Licitação do Município de Santa Maria da Vitória e dá outras providências O PREFEITO DO MUNICIPIO DE SANTA MARIA DA VITÓRIA,

Leia mais

Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019 Edição N Caderno II

Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019 Edição N Caderno II Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019 Edição N 1.015 Caderno II DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 001/2019 PMSF Favorecido: Gustavo Barbosa dos Santos; Objeto: Locação de imóvel comercial situado na Rua Vereador Alcântara

Leia mais

Relatório CRIAÇÃO DOS ESPAÇOS "PLANOS URBANOS"

Relatório CRIAÇÃO DOS ESPAÇOS PLANOS URBANOS Relatório CRIAÇÃO DOS ESPAÇOS "PLANOS URBANOS" CONTRATO SEDUR-BA Nº 002/2014 OBJETO Contratação de serviços especializados de consultoria para a realização de estudos urbanísticos e a elaboração, com participação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Coaraci publica:

Prefeitura Municipal de Coaraci publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1637 Prefeitura Municipal de publica: Aviso Chamamento Público nº003/2017-objeto:seleção de empresa do ramo da construção civil para apresentação de proposta para construção

Leia mais

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL Seção do Estado da Bahia

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL Seção do Estado da Bahia Página: 1/10 CONSELHO PLENO Suspensão do Exercício da Advocacia Edital n 040/2017-S O CONSELHEIRO DISTRIBUIDOR DA, SEÇÃO DA BAHIA, torna público, para conhecimento das autoridades judiciais e de terceiros,

Leia mais

RESUMO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL 021/2018

RESUMO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL 021/2018 RESUMO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL 021/2018 Espécie: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A CONCLUSÃO DA OBRA DE CONSTRUÇÃO DE ESCOLA DO PROGRAMA PROINFÂNCIA, OBEDECENDO ÀS TIPOLOGIAS

Leia mais

A BAHIAGÁS E O DESENVOLVIMENTO DO ESTADO

A BAHIAGÁS E O DESENVOLVIMENTO DO ESTADO A BAHIAGÁS E O DESENVOLVIMENTO DO ESTADO A EMPRESA Empresa de economia mista Atividade: distribuição de gás natural canalizado Início de operação: agosto de 1994 Concessão: todo estado até 2041 Ações ordinárias

Leia mais

Prefeitura Municipal da Barra Av. 02 de Julho, 70 - cep fone (0 xx 74) Barra - Ba.

Prefeitura Municipal da Barra Av. 02 de Julho, 70 - cep fone (0 xx 74) Barra - Ba. Terça-feira, 09 de Janeiro de 2018 Edição N 911 Caderno I Resumo de Contrato nº 001/2018 : Ba Contratada: EDNA PEREGRINO BRAGA. Licitação: DISPENSA DE LICITAÇÃO N 001/2018 Objeto: Locação de um Imóvel

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2198 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 409, de 27 de março de2017 - Designa representante da Administração para exercer a função de fiscal do contrato. Termo

Leia mais

Presencial. Avenida Prof.ª Marlene Cerqueira de Oliveira, S/N, Bairro Prisco Viana, Caetité/BA

Presencial. Avenida Prof.ª Marlene Cerqueira de Oliveira, S/N, Bairro Prisco Viana, Caetité/BA PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Avenida Prof.ª Marlene Cerqueira de Oliveira, S/N, Bairro Prisco Viana, Caetité/BA (77) 3454-8000 Segunda a Sexta-feira, das 07:00 às 12:00 h 2 RESUMO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus 1 Sexta-feira Ano Nº 4080 Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Ata de Registro de Preços Nº 34/2017-SRP Pregão Presencial SRP Nº 034/2017

Leia mais

Prefeitura Municipal de Adustina publica:

Prefeitura Municipal de Adustina publica: Prefeitura Municipal de Adustina 1 Quinta-feira Ano II Nº 2 Prefeitura Municipal de Adustina publica: Decreto 014/2017 de 03 de janeiro de 2017 - Nomeia Diretor do Departamento de Obras, Serviços Públicos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de Correntina 1 Sexta-feira Ano Nº 2258 Prefeitura Municipal de Correntina publica: Portaria Nº 469, de 04 de maio de 2017 - Designa representante da Administração para exercer a função

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARINHANHA ESTADO DA BAHIA CNPJ: / COMISSÃO DE LICITAÇÃO CONVOCAÇÃO DE 2 COLOCADO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARINHANHA ESTADO DA BAHIA CNPJ: / COMISSÃO DE LICITAÇÃO CONVOCAÇÃO DE 2 COLOCADO PREFEITURA MUNICIPAL DE CARINHANHA ESTADO DA BAHIA CNPJ: 14.105.09/0001-4 COMISSÃO DE LICITAÇÃO CONVOCAÇÃO DE COLOCADO A Prefeitura Municipal de Carinhanha- Bahia, na pessoa de sua Excelência o Prefeito

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de Correntina 1 Quarta-feira Ano Nº 2766 Prefeitura Municipal de Correntina publica: Termo de Ratificação do Processo de Dispensa de Licitação nº 032/2018. Contratado: Sr. Ailson de

Leia mais

Presencial. Praça Henrique P. Donato, 90 Centro Guanambi - Bahia

Presencial. Praça Henrique P. Donato, 90 Centro Guanambi - Bahia ANO XI N º 1819 PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Praça Henrique P. Donato, 90 Centro Guanambi - Bahia (77) 3452-4306 Segunda a Sexta-feira, das 07:00h às 12:00 h e das 14:00h às 17:00h

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DA BAHIA-CRA-BA DIRETORIA DE FISCALIZAÇÃO E REGISTRO PLANO DE TRABALHO

CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DA BAHIA-CRA-BA DIRETORIA DE FISCALIZAÇÃO E REGISTRO PLANO DE TRABALHO CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DA BAHIA-CRA-BA DIRETORIA DE FISCALIZAÇÃO E REGISTRO PLANO DE TRABALHO - 2013 PROGRAMA: Fiscalização in loco e Preventiva da Profissão de Administrador. PROJETO: Fiscalizar

Leia mais

Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado da Bahia

Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado da Bahia CSDPE Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado da Bahia RESOLUÇÃO nº 002, DE 31 DE JANEIRO DE 2013 O CONSELHO SUPERIOR DA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO, no uso de suas competências, estabelecidas

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mutuípe publica:

Prefeitura Municipal de Mutuípe publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1847 Prefeitura Municipal de publica: Extratos de Dispensa de Licitação Janeiro. Extratos de Contratos. Gestor - Rodrigo Maicon De Santana Andrade / Secretário - Governo

Leia mais

LEILÃO DE ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA - BANCO SANTANDER

LEILÃO DE ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA - BANCO SANTANDER www.frazaoleiloes.com.br 4312 - LEILÃO DE ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA - BANCO SANTANDER 21/06/2018 1º LEILÃO - 21 de junho de 2018, às 14h30min - LANCE MÍNIMO R$ 702.435,87 2º LEILÃO - 03 de julho de 2018, às

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENÇA-BAHIA CNPJ /

PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENÇA-BAHIA CNPJ / PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENÇA-BAHIA CNPJ 14.235.899/0001-36 EXTRATO. CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL Nº. 050/2019 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 048/2019 LICITAÇÃO Nº. 050/2019 OBJETO: Locação de imóvel situado

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de Correntina 1 Sexta-feira Ano IX Nº 1340 Prefeitura Municipal de Correntina publica: Ato de Ratificação Processo Administrativo Nº 084/2015 Inexigibilidade de Licitação Nº 030/2015

Leia mais

Prefeitura Municipal de São José da Vitória publica:

Prefeitura Municipal de São José da Vitória publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 747 Prefeitura Municipal de publica: Homologação Dispensa de Licitação nº. 041/2017 - Objeto: Contratação de pessoa jurídica, na coleta, transporte, tratamento por destruição

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE GOVERNADOR MANGABEIRA - BA. Segunda-feira 08 de Janeiro de 2018 Ano II Edição n 05

PREFEITURA MUNICIPAL DE GOVERNADOR MANGABEIRA - BA. Segunda-feira 08 de Janeiro de 2018 Ano II Edição n 05 Segunda-feira 08 de Janeiro de 2018 Ano II Edição n 05 Prefeitura Municipal de Governador Mangabeira publica: CONVOCAÇÃO DE VENCEDORES DE LICITAÇÃO/ PREGÕES PRESENCIAIS Nº 058; 059; 060; 061; 062; 063;

Leia mais

ANEXO I. Vagas reservadas para candidatos com deficiência

ANEXO I. Vagas reservadas para candidatos com deficiência CARGO 1: ANALISTA JUDICIÁRIO ÁREA ADMINISTRATIVA UF Cidade de Classificação Vagas para ampla concorrência ANEXO I Vagas reservadas para candidatos com deficiência Vagas reservadas para candidatos negros

Leia mais

I M P R E N S A E L E T R Ô N I C A

I M P R E N S A E L E T R Ô N I C A PODER EXECUTIVO BAHIA Diário Oficial do MUNICÍPIO PREFEITURA MUNICIPAL DE CAETITÉ I M P R E N S A E L E T R Ô N I C A Lei nº 12.527 A Lei nº 12.527, sancionada pela Presidente da República em 18 de novembro

Leia mais

Prefeitura Municipal de Andaraí publica:

Prefeitura Municipal de Andaraí publica: Prefeitura Municipal de Andaraí 1 Quinta-feira Ano Nº 1888 Prefeitura Municipal de Andaraí publica: Publicação de Dispensa Janeiro/2018 (nº001/002/003/004/005/006/007/008/009/010/011/012/013/014/015/2018).

Leia mais

INSTRUMENTOS PREVISTOS PARA IMPLEMENTAÇÃO DA PEHIS

INSTRUMENTOS PREVISTOS PARA IMPLEMENTAÇÃO DA PEHIS INSTRUMENTOS PREVISTOS PARA IMPLEMENTAÇÃO DA PEHIS CriaçãodoConselhoEstadualdasCidadesdaBahiaatravésdaLeinº10.704de12 de novembro de 2007; Aprovaçãoda Lei 11.041 de 07 de maio de 2008,que instituiapolítica,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 2319 Prefeitura Municipal de publica: Termo de Ratificação de Dispensa de Licitação Referente ao Mês de Agosto de 2014 Errata da Dispensa de Licitação N 585/2014 Errata

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CORRENTINA Estado da Bahia

PREFEITURA MUNICIPAL DE CORRENTINA Estado da Bahia PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 019/2015 considerando o que consta no presente Processo Administrativo nº 052/2015 de Dispensa de Licitação nº 019/2015 RATIFICA a declaração de Dispensa de Licitação

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL Nº 55/2017

PREGÃO PRESENCIAL Nº 55/2017 CIRCULAR Nº 07/2017 PREGÃO PRESENCIAL Nº 55/2017 OBJETO: PREGÃO PRESENCIAL, tipo MENOR PREÇO POR LOTE, objetivando a contratação de empresa para prestação de serviços de Portaria, com a efetiva cobertura

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica:

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica: Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde 1 Quinta-feira Ano VI Nº 2874 Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica: Termo de Acordo e Compromisso nº 02/2018 - Referente à Aprovação do

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA - IFBA PROCESSO DO SISTEMA DE SELEÇÃO UNFICADA - SISU 1/2018

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA - IFBA PROCESSO DO SISTEMA DE SELEÇÃO UNFICADA - SISU 1/2018 INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA - IFBA PROCESSO DO SISTEMA DE SELEÇÃO UNFICADA - SISU 1/2018 EDITAL DE CONVOCAÇÃO - LISTA DE ESPERA - IFBA Nº 002/2018 de 20 de fevereiro de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe publica:

Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 2026 Prefeitura Municipal de publica: Aviso de Resultado e Adjudicação do Pregão Presencial n 018/2019. Adjudicação e Homologação do Pregão Presencial nº 020/2019.

Leia mais

Endereço Físico para apresentação da documentação

Endereço Físico para apresentação da documentação A matrícula será realizada no dia 0 de fevereiro de 07, nos locais abaixo indicados: IES/Unidade VAGAS Endereço Físico para apresentação da documentação Horário de Atendimento PE UPE Garanhuns UPE - Universidade

Leia mais

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica:

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Prefeitura Municipal de Eunápolis 1 Quarta-feira Ano IX Nº 4093 Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Decreto nº 7.447, de 09 de abril de 2018- Autoriza e outorga poderes à Tesoureira Municipal para

Leia mais

Prefeitura Municipal de São José da Vitória publica:

Prefeitura Municipal de São José da Vitória publica: Prefeitura Municipal de São José da Vitória 1 Segunda-feira Ano X Nº 672 Prefeitura Municipal de São José da Vitória publica: Portaria nº 008/201 - Constituir uma Comissão Permanente de Avaliação, destinada

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE PARIPIRANGA

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE PARIPIRANGA AVISO DE ERRATA DO EXTRATO DE DISPENSA REFERENTE À DISPENSA N.º004/2017 004/2017, onde se lê: R$ 7.882,00 (sete mil oitocentos e oitenta e dois reais), leia-se: R$ 7.882,25 (sete mil oitocentos e oitenta

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus 1 Quarta-feira Ano Nº 4487 Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Primeiro Termo Aditivo Vinculado ao Contrato nº40/2017.(mapfre Seguros

Leia mais

SALAS DE AULAS ACESSO DOS ALUNOS A EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA

SALAS DE AULAS ACESSO DOS ALUNOS A EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA INFRAESTRUTURA As instalações físicas da Faculdade Dinâmica estão construídas em área privilegiada na entrada da cidade, de fácil acesso tanto para quem vem do centro da cidade, como para quem vem de cidades

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 511 Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Errata do Decreto N 1.380/2014. Portaria N 005 de 03 de Fevereiro de 2016 - Designar Comissão de servidores para acompanhamento

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirante publica:

Prefeitura Municipal de Mirante publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2011 Prefeitura Municipal de publica: Adjudicação do Pregão Presencial Nº 008/2018. - Objeto: Contratação registro de preços para a eventual necessidade da contratação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Andorinha publica:

Prefeitura Municipal de Andorinha publica: Prefeitura Municipal de Andorinha 1 Terça-feira Ano VI Nº 1816 Prefeitura Municipal de Andorinha publica: Decreto Nº077 de 10 de Maio de 2018-Dispõe sobre Exoneração do cargo de Administrador de Povoados

Leia mais

Tre biometria salvador agendamento. Tre biometria salvador agendamento

Tre biometria salvador agendamento. Tre biometria salvador agendamento Paieška Paieška Paieška Tre biometria salvador agendamento Tre biometria salvador agendamento > > 2 mar. 2018. A coleta da biometria começa na próxima segunda-feira (5) e vai até o dia 9. Em Salvador,

Leia mais