Coleção Palladio De Studio Saccaro. informativo técnico

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Coleção Palladio De Studio Saccaro. informativo técnico"

Transcrição

1 Coleção Palladio De Studio Saccaro informativo técnico

2 informativo técnico Beleza, leveza, exclusividade. A coleção Palladio utiliza-se de madeira de paraíso vergada para produzir uma cadeira com formas curvas que valorizam as características naturais desta madeira nobre. Seu design de linhas simples proporciona leveza e versatilidade ao produto. Palladio IMAGEM

3 informativo técnico Características, vantagens e benefícios ESTRUTURA EM MADEIRA DE PARAÍSO Durabilidade; Resistência. MADEIRA VERGADA Leveza visual; Suavidade; Processo sofisticado. ASSENTO ESTOFADO Conforto; Possibilidade de personalização; Apelo visual CADEIRA PALLADIO DESIGN MINIMALISTA Ergonomia; Cuidado com o design; Sofisticação CADEIRA EMPILHÁVEL Comodidade; Funcionalidade.

4 4434 Cadeira Palladio Informações dimensionais informativo técnico

5 informativo técnico 4434 Cadeira Palladio Acabamento do produto da imagem: estrutura com acabamento Malto MA, almofadas de assento no tecido 724 E Espuma utilizada no assento: D 45. Quantidade de tecido necessária para almofada de assento: Tecido liso = 0,7 m tecido listrado = 0,7 m Quantidade de couro necessária: 1,32 m² Cadeira empilhável, podendo empilhar até três cadeiras. Não é recomendado mover ou sentar sobre as cadeiras quando estiverem empilhadas, pois as mesmas poderão ocasionar marcações e riscos ao produto. No ato de empilhar as cadeiras, deve se tomar o cuidado para não raspar uma peça na outra, evitando assim riscos e batidas. Sapatas de nylon. O produto segue para o cliente montado. Embalagem em papelão e plástico termo encolhível. Informações sobre limpeza e manutenção do produto, consultar manual de conservação, limpeza e garantia. Madeira, acabamentos e tecidos: consultar disponibilidade no link acabamentos, na intranet. Peso do produto sem embalagem: 5,61 Kg Volume do produto montado: 0,193 m³ Produto nacional. Recomendado para uso residencial e corporativo. Uso interno. Não é possível alteração nas medidas. Estrutura em madeira de Paraíso, protegida contra microorganismos.

6 4799 Cadeira sem Braços Palladio Couro Informações dimensionais informativo técnico

7 informativo técnico 4799 Cadeira sem Braços Palladio Couro Acabamento do produto da imagem: estrutura com acabamento Chocolate CH, assento no tecido 748 e encosto no couro 107 Peso do produto sem embalagem: 5,61 Kg Volume do produto montado: 0,193 m³ Produto nacional. Recomendado para uso residencial e corporativo. Uso interno. Não é possível alteração nas medidas. Espuma utilizada no assento: D 45. Quantidade de tecido necessária para almofada de assento: Tecido liso = 0,7 m tecido listrado = 0,7 m Quantidade de couro necessária para o assento: 1,32 m² Estrutura em madeira de Paraíso, protegida contra microorganismos. Encosto com revestimento em couro. A cadeira possui na parte traseira do encosto tapa furos de madeira sempre no mesmo acabamento da estrutura. Cadeira empilhável, podendo empilhar até três cadeiras. Não é recomendado mover ou sentar sobre as cadeiras quando estiverem empilhadas, pois as mesmas poderão ocasionar marcações e riscos ao produto. No ato de empilhar as cadeiras, deve se tomar o cuidado para não raspar uma peça na outra, evitando assim riscos e batidas. Sapatas de nylon. O produto segue para o cliente montado. Embalagem em papelão e plástico termo encolhível. Informações sobre limpeza e manutenção do produto, consultar manual de conservação, limpeza e garantia. Madeira, acabamentos e tecidos: consultar disponibilidade no link acabamentos, na intranet.

8 Características, vantagens e benefícios ESTRUTURA EM MADEIRA DE PARAÍSO Durabilidade; Resistência. MADEIRA VERGADA Leveza visual; Suavidade; Processo sofisticado. ASSENTO ESTOFADO Conforto; Possibilidade de personalização; Apelo visual BANQUETA BAIXA PALLADIO DESIGN MINIMALISTA Ergonomia; Cuidado com o design; Sofisticação DOIS TAMANHOS DE BANQUETAS Adaptabilidade; Comodidade. PROTEÇÃO PARA PÉS Durabilidade; Cuidado com o produto.

9 4752 Banqueta Alta Palladio Informações dimensionais informativo técnico

10 informativo técnico 4752 Banqueta Alta Palladio Espuma utilizada no assento: D 45. Quantidade de tecido necessária para almofada de assento: Tecido liso = 0,7 m tecido listrado = 0,7 m Quantidade de couro necessária: 1,32 m² Proteção para o apoio dos pés na travessa frontal em alumínio com pintura epóxi na cor ALY. Sapatas de nylon. O produto segue para o cliente montado. Embalagem em papelão e plástico termo encolhível. Informações sobre limpeza e manutenção do produto, consultar manual de conservação, limpeza e garantia. Madeira, acabamentos e tecidos: consultar disponibilidade no link acabamentos, na intranet. Acabamento do produto da imagem: estrutura com acabamento Cacau - CC, almofada de assento no tecido 850 D Peso do produto sem embalagem: 6,40 Kg Volume do produto montado: 0,273 m³ Produto nacional. Recomendado para uso residencial e corporativo. Uso interno. Não é possível alteração nas medidas. Estrutura em madeira de Paraíso, protegida contra microorganismos.

11 4753 Banqueta Baixa Palladio Informações dimensionais informativo técnico

12 informativo técnico 4753 Banqueta Baixa Palladio Espuma utilizada no assento: D 45. Quantidade de tecido necessária para almofada de assento: Tecido liso = 0,7 m tecido listrado = 0,7 m Quantidade de couro necessária: 1,32 m² Proteção para o apoio dos pés na travessa frontal em alumínio com pintura epóxi na cor ALY. Sapatas de nylon. O produto segue para o cliente montado. Embalagem em papelão e plástico termo encolhível. Informações sobre limpeza e manutenção do produto, consultar manual de conservação, limpeza e garantia. Madeira, acabamentos e tecidos: consultar disponibilidade no link acabamentos, na intranet. Acabamento do produto da imagem: estrutura com acabamento Cacau - CC, almofada de assento no tecido 850 D Peso do produto sem embalagem: 6,16 Kg Volume do produto montado: 0,247 m³ Produto nacional. Recomendado para uso residencial e corporativo. Uso interno. Não é possível alteração nas medidas. Estrutura em madeira de Paraíso, protegida contra microorganismos.

13 5006 Banqueta Alta Palladio Couro Informações dimensionais informativo técnico

14 informativo técnico 5006 Banqueta Alta Palladio Couro Acabamento do produto da imagem: estrutura com acabamento Cacau - CC, assento no tecido 748 e encosto no couro 112 Peso do produto sem embalagem: 6,40 Kg Volume do produto montado: 0,23 m³ Produto nacional. Recomendado para uso residencial e corporativo. Uso interno. Não é possível alteração nas medidas. Espuma utilizada no assento: D 45. Quantidade de tecido necessária para almofada de assento: Tecido liso = 0,7 m tecido listrado = 0,7 m Quantidade de couro necessária: 1,32 m² Estrutura em madeira de Paraíso, protegida contra microorganismos. Encosto com revestimento em couro. A cadeira possui na parte traseira do encosto tapa furos de madeira sempre no mesmo acabamento da estrutura. Cadeira empilhável, podendo empilhar até três cadeiras. Não é recomendado mover ou sentar sobre as cadeiras quando estiverem empilhadas, pois as mesmas poderão ocasionar marcações e riscos ao produto. No ato de empilhar as cadeiras, deve se tomar o cuidado para não raspar uma peça na outra, evitando assim riscos e batidas. Proteção para o apoio dos pés na travessa frontal em alumínio com pintura epóxi na cor ALY. Sapatas de nylon. O produto segue para o cliente montado. Embalagem em papelão e plástico termo encolhível. Informações sobre limpeza e manutenção do produto, consultar manual de conservação, limpeza e garantia. Madeira, acabamentos e tecidos: consultar disponibilidade no link acabamentos, na intranet.

15 5007 Banqueta Baixa Palladio Couro Informações dimensionais informativo técnico

16 informativo técnico 5007 Banqueta Baixa Palladio Couro Acabamento do produto da imagem: estrutura com acabamento Cacau - CC, assento no tecido 748 e encosto no couro 112 Peso do produto sem embalagem: 6,16 Kg Volume do produto montado: 0,21 m³ Produto nacional. Recomendado para uso residencial e corporativo. Uso interno. Não é possível alteração nas medidas. Espuma utilizada no assento: D 45. Quantidade de tecido necessária para almofada de assento: Tecido liso = 0,7 m tecido listrado = 0,7 m Quantidade de couro necessária: 1,32 m² Estrutura em madeira de Paraíso, protegida contra microorganismos. Encosto com revestimento em couro. A cadeira possui na parte traseira do encosto tapa furos de madeira sempre no mesmo acabamento da estrutura. Cadeira empilhável, podendo empilhar até três cadeiras. Não é recomendado mover ou sentar sobre as cadeiras quando estiverem empilhadas, pois as mesmas poderão ocasionar marcações e riscos ao produto. No ato de empilhar as cadeiras, deve se tomar o cuidado para não raspar uma peça na outra, evitando assim riscos e batidas. Proteção para o apoio dos pés na travessa frontal em alumínio com pintura epóxi na cor ALY. Sapatas de nylon. O produto segue para o cliente montado. Embalagem em papelão e plástico termo encolhível. Informações sobre limpeza e manutenção do produto, consultar manual de conservação, limpeza e garantia. Madeira, acabamentos e tecidos: consultar disponibilidade no link acabamentos, na intranet.

informativo técnico Coleção Vitruvio De Studio Saccaro

informativo técnico Coleção Vitruvio De Studio Saccaro Coleção Vitruvio De Studio Saccaro Beleza, leveza, exclusividade. Com sua essência nos traços do design brasileiro, a coleção Vitruvio, composta por mesas de aproximação e cadeiras de jantar, eleva sua

Leia mais

informativo técnico Coleção Wave De Studio Saccaro

informativo técnico Coleção Wave De Studio Saccaro Coleção Wave De Studio Saccaro Wave... Vou te contar, os olhos já não podem ver, Coisas que só o coração pode entender, Fundamental é mesmo o amor, É impossível ser feliz sozinho,... Das rodas de amigos

Leia mais

LINHA CHANGE. Studio Saccaro

LINHA CHANGE. Studio Saccaro LINHA CHANGE Studio Saccaro LINHA CHANGE Studio Saccaro CONCEITO CHANGE... O movimento do pensamento que alimenta o desejo de liberdade, nasce uma coleção de estofados que permite o movimento no espaço,

Leia mais

LINHA SANTA BÁRBARA Ana Revello Vazquez e Renato Solio

LINHA SANTA BÁRBARA Ana Revello Vazquez e Renato Solio LINHA SANTA BÁRBARA Ana Revello Vazquez e Renato Solio LINHA SANTA BÁRBARA Ana Revello Vazquez e Renato Solio CONCEITO As linhas da poltrona Santa Bárbara remete as décadas de 50 e 60, uma tendência do

Leia mais

LINHA VITRO Roque Frizzo

LINHA VITRO Roque Frizzo LINHA VITRO Roque Frizzo LINHA VITRO Roque Frizzo CONCEITO Madeira, couro, vidro e conceito. Madeiras laminadas com toque natural de acabamentos encerados. Vidros coloridos de alta qualidade e durabilidade.

Leia mais

informativo técnico Coleção Blend De Studio Saccaro

informativo técnico Coleção Blend De Studio Saccaro Coleção Blend De Studio Saccaro Blend... O termo blend, proveniente da língua inglesa, tem a finalidade de indicar as ações de misturar e mesclar. Termo muito utilizado no universo das bebidas, em especial

Leia mais

LINHA GARDA. Ana Vazquez e Renato Solio

LINHA GARDA. Ana Vazquez e Renato Solio LINHA GARDA Ana Vazquez e Renato Solio CARACTERÍSTICAS / VANTAGENS / BENEFÍCIOS 4006 - CAMA GARDA CASAL COM PESEIRA Comprimento 238cm largura/profundidade 166cm altura 109cm Medidas do colchão: Comprimento

Leia mais

LINHA AIR. Roque Frizzo

LINHA AIR. Roque Frizzo LINHA AIR Roque Frizzo LINHA AIR Roque Frizzo CONCEITO Respire, pois novos ares estão chegando. A coleção AIR une expressão formal, artesania impecável e tecnologias aplicadas de última geração num só

Leia mais

LINHA VILLAGE. Ana Revello Vazquez e Renato Solio

LINHA VILLAGE. Ana Revello Vazquez e Renato Solio LINHA VILLAGE Ana Revello Vazquez e Renato Solio LINHA VILLAGE Ana Revello Vazquez e Renato Solio CONCEITO Estrutura de alumínio, trançado sintético e madeira garapeira deixam esta linha apropriada para

Leia mais

LINHA NUVENS. Ana Revello Vazquez e Renato Solio

LINHA NUVENS. Ana Revello Vazquez e Renato Solio LINHA NUVENS Ana Revello Vazquez e Renato Solio LINHA NUVENS Ana Revello Vazquez e Renato Solio CONCEITO A sensação de sentar nas nuvens é o conceito da Linha de Estofados Nuvens. CARACTERÍSTICAS / VANTAGENS

Leia mais

COLEÇÃO CARRERA. Studio Saccaro

COLEÇÃO CARRERA. Studio Saccaro COLEÇÃO CARRERA Studio Saccaro COLEÇÃO CARRERA Studio Saccaro CONCEITO Criada no início do século passado por Celso Martinez Carrera, com uma visão modernizadora, conceito de simplicidade nas formas e

Leia mais

LINHA CANAVIAL. Design de Roque Frizzo

LINHA CANAVIAL. Design de Roque Frizzo LINHA CANAVIAL Design de Roque Frizzo LINHA CANAVIAL Design de Roque Frizzo CONCEITO Reflexões do design. Lembro de ter visto os canaviais, parecem oceanos verdes em ondas que se estendem pelo horizonte

Leia mais

LINHA COTTON. Studio Saccaro

LINHA COTTON. Studio Saccaro LINHA COTTON Studio Saccaro LINHA COTTON Studio Sacacro CONCEITO Inspirada no algodão, fibra incrivelmente forte e macia e um dos materiais mais reconhecidos e utilizados pelo homem desde tempos primitivos,

Leia mais

LINHA DUNA Roque Frizzo

LINHA DUNA Roque Frizzo LINHA DUNA Roque Frizzo LINHA DUNA Roque Frizzo CONCEITO No traçado reto das linhas surgiu uma DUNA. Coleção de móveis outdoor em madeira e inox. DUNA é um retrato do pensamento contemporâneo, com linhas

Leia mais

Indústria

Indústria Escolar Linha Indústria Rua 28 esq. c/rua 30 - Área APM 01 s/nº Setor Triunfo - Goianira - GO - CEP: 75370-000 Tel.: (62) 3576-1883 www.usemoveis.com.br A extensão do seu lar... O mobiliário corporativo

Leia mais

Guia de experiência futon

Guia de experiência futon Guia de experiência futon Guia prático para aproveitar melhor seu futon Dicas essenciais para viver a experiência de ter um R9 Design Futon em seus espaços. Antes de avançar, você precisa saber uma coisa...

Leia mais

Portfólio de Produtos

Portfólio de Produtos Portfólio de Produtos O produto que surpreende do preço ao design A uau! chegou para arrasar! Uma marca de móveis com design italiano, feita para dar vida aos ambientes, com qualidade, versatilidade e,

Leia mais

LINHA SIESTA. Studio Saccaro

LINHA SIESTA. Studio Saccaro LINHA SIESTA Studio Saccaro LINHA SIESTA Studio Saccaro CONCEITO A origem da palavra siesta vem da terra de Cortés, na Península Ibérica. Os moradores desta localidade acordavam às 6 horas da madrugada

Leia mais

Índice. praticidade e conforto para os seus ambientes. Garopaba. Siriú ... Enseada ... Itacaré ... Gamboa ... Acaraú ... Cápsula ... Itariri

Índice. praticidade e conforto para os seus ambientes. Garopaba. Siriú ... Enseada ... Itacaré ... Gamboa ... Acaraú ... Cápsula ... Itariri Siriú Enseada Itacaré Gamboa Acaraú............... 04 06 08 10 12 Cápsula... 14 Índice Itariri... Paraty... Itapuã... Abaeté... Maraú... Guaporé... Salinas... Sling Premium... 16 18 20 22 24 26 28 30 A

Leia mais

CADEIRAS CORPORATIVAS

CADEIRAS CORPORATIVAS CADEIRAS CORPORATIVAS Deixe seu corpo relaxar e sinta a diferença. A linha de cadeiras executivas Trend oferece a experiência única proporcionada LINHA TREND CADEIRAS EXECUTIVAS pelo encosto em tela de

Leia mais

Bernù AERO LEVE, MODERNA E ACESSÍVEL.

Bernù AERO LEVE, MODERNA E ACESSÍVEL. Esperas Coletivas A giroflex-forma em parceria com a empresa canadense Arconas, líder no mercado norte americano de produtos para espera, apresenta os novos assentos para espaços de espera coletiva. Bernù

Leia mais

Funcionalidade, Praticidade e Ergonomia

Funcionalidade, Praticidade e Ergonomia sigma Funcionalidade, Praticidade e Ergonomia KS Cracovia Ice Rink. Cracóvia, Polônia nome sigma A melhor solução para estádios e arenas. Diversos modelos que se adaptam a necessidade de cada projeto.

Leia mais

UMA CADEIRA OPERACIONAL COM UM TOQUE A MAIS DE SOFISTICAÇÃO.

UMA CADEIRA OPERACIONAL COM UM TOQUE A MAIS DE SOFISTICAÇÃO. Cadeiras Office UMA CADEIRA OPERACIONAL COM UM TOQUE A MAIS DE SOFISTICAÇÃO. Presidente Diretor Off 517-B04 Off 508-B04 Off 408-B04 Off 401-B01 Off 425 Log Off 433-B04 Off 436-B01 Revestimentos em crepe

Leia mais

INSTITUCIONAL. Soluções em ambientes corporativos. mesa centro x600x x600x315. mesa centro 1010 RT 700x500x350

INSTITUCIONAL. Soluções em ambientes corporativos. mesa centro x600x x600x315. mesa centro 1010 RT 700x500x350 www.roal.com.br INSTITUCIONAL mesa centro 2040 RT 800x600x315 mesa centro 2040 600x600x315 Soluções em ambientes corporativos. mesa centro 1010 RT 700x500x350 mesa centro 1010 Q 500x500x350 apoio de pés

Leia mais

PRODUTO: CADEIRA FIXA Portaria nº 69/SMG-G/2009 de 03/07/2009. Para uso eventual de servidores públicos e visitantes nas repartições municipais.

PRODUTO: CADEIRA FIXA Portaria nº 69/SMG-G/2009 de 03/07/2009. Para uso eventual de servidores públicos e visitantes nas repartições municipais. 1 PRODUTO: CADEIRA FIXA Portaria nº 69/SMG-G/2009 de 03/07/2009 1. DESTINAÇÃO Para uso eventual de servidores públicos e visitantes nas repartições municipais. 2. REQUISITOS GERAIS (VIDE DESENHO Nº 7w1)

Leia mais

LINHA SAVOY Studio Saccaro

LINHA SAVOY Studio Saccaro LINHA SAVOY Studio Saccaro LINHA SAVOY Studio Saccaro CONCEITO Seu design foi concebido através do uso equilibrado das linhas retas. Minimalista, seus detalhes concedem elegância e sobriedade e a utilização

Leia mais

CADEIRA DE RODAS MONOBLOCO - AÇO INOXIDÁVEL - OBESOS 230 KG

CADEIRA DE RODAS MONOBLOCO - AÇO INOXIDÁVEL - OBESOS 230 KG CADEIRA DE RODAS MONOBLOCO - AÇO INOXIDÁVEL - OBESOS 230 KG CADEIRA DE RODAS HOSPITALAR BKCD 012 MONOBLOCO AÇO INOXIDÁVEL AISI 304 - PACIENTES OBESOS 230 KG Desenvolvida para utilização no ambiente hospitalar,

Leia mais

SOFÁ NEO FICHA TÉCNICA

SOFÁ NEO FICHA TÉCNICA SOFÁS FIXOS Sofá fi xo. Almofada fi xa em espuma D26, revestida em manta resinada e percinta elástica. Almofada fi xa em espuma D20 macia. Madeira de refl orestamento tratada, compensado e percinta elástica.

Leia mais

Especificações técnicas

Especificações técnicas Especificações técnicas Opções de Cores 8000015-1 Lugar com braço direito 8000016-1 Lugar com braço esquerdo 8000017-1 Lugar sem braço Revestido em Suede Azul 800018-1 Lugar com braço direito 8000019-1

Leia mais

BAIXE NOSSO CATÁLOGO DIGITAL E CONHEÇA NOSSA LINHA COMPLETA

BAIXE NOSSO CATÁLOGO DIGITAL E CONHEÇA NOSSA LINHA COMPLETA FÁBRICA E IMPORTADORA DE CADEIRAS PARA ESCRITÓRIO E POLTRONAS DECORATIVAS BAIXE NOSSO CATÁLOGO DIGITAL E CONHEÇA NOSSA LINHA COMPLETA WWW.DESIGNCHAIR.COM.BR 41 3033-5250 41 9 9259-1640 A mais de 10 anos

Leia mais

informativo técnico Coleção Move De Emerson Borges

informativo técnico Coleção Move De Emerson Borges informativo técnico Coleção Move De Emerson Borges informativo técnico Coleção Move... Alternando entre o clássico e o moderno o Sofá Move se coloca como uma alternativa sóbria e elegante para a decoração

Leia mais

informativo técnico Coleção Noronha De Roque Frizzo

informativo técnico Coleção Noronha De Roque Frizzo Coleção Noronha De Roque Frizzo Noronha... Mata exuberante, praias iluminadas, fauna diversificada e colorida são atributos do Brasil que encantam qualquer pessoa no mundo. Sem esforço nos rendemos à beleza

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DE CADEIRAS ESCRITÓRIO

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DE CADEIRAS ESCRITÓRIO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DE CADEIRAS ESCRITÓRIO Cadeiras 4 hastes com rodízios, ou similar à RICCÓ. Base composta por quatro hastes 22 423 confeccionadas em tubo de aço retangular seção 40 x 20mm com

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DE POLTRONA ESCRITÓRIO TIPO VII

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DE POLTRONA ESCRITÓRIO TIPO VII ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DE POLTRONA ESCRITÓRIO TIPO VII POLTRONA, NOME POLTRONA ESCRITÓRIO ASSENTO TIPO VII - CADEIRA TIPO 53 385 UNIVERSITÁRIA, CADEIRA FIXA IMPILHÁVEL, ESTRUTURA EM TUBO INDUSTRIAL

Leia mais

Dimensões Estruturais

Dimensões Estruturais Cadeira de Rodas Paraplégica fulltech L CARACTERÍSTICAS - Cadeira de rodas modular. - Construída em alumínio de alta resistência. - Estruturada por tubo oblongo especial. - Abraçadeiras em alumínio de

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos A FLAPE atua no mercado de móveis tubulares de aço carbono desde 1997. Prezamos pela satisfação de nossos clientes, com foco na agilidade de entrega e alto padrão de qualidade. Nossa

Leia mais

RIVATTI MÓVEIS Office TAB. 03/2017

RIVATTI MÓVEIS Office TAB. 03/2017 Office TAB. 03/2017 Fotos Descrição Código Cores Cond. LISBOA Cadeira office giratória com ajuste de altura, estrutura em madeira nogueira com 3.650.3504 Marrom estofamento revestido em poliuretano (PU),

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DE CADEIRAS FIXAS ESPALDAR BAIXO

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DE CADEIRAS FIXAS ESPALDAR BAIXO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DE CADEIRAS FIXAS ESPALDAR BAIXO CADEIRA FIXA, ESPALDAR BAIXO, SEM BRAÇOS, COR PRETA, DIMENSÕES APROXIMADAS: 20 1000 ASSENTO 450 X 400 MM (L X P), ENCOSTO 360 X 300 MM (L X A),

Leia mais

Cadeiras em Acrílico

Cadeiras em Acrílico Cadeiras em Acrílico CÓDIGO IMAGEM DESCRIÇÃO CORES DISPONIBILIDADE 332 Lançamento Cadeira 100% Acrílico com Base em Madeira IN 231 Cadeira 100% Acrílico com base em Aço Cromado. Fumê IN IN IN Cadeiras

Leia mais

2016/2018 OFFICE AUDITÓRIO LOUNGE COLETIVO

2016/2018 OFFICE AUDITÓRIO LOUNGE COLETIVO 2016/2018 OFFICE AUDITÓRIO LOUNGE COLETIVO OFFICE AUDITÓRIO LOUNGE COLETIVO Zip Soul Liss Simple Job Sky Pointer Premium Maxxer New Onix p. 08 p. 12 p. 14 p. 16 p. 18 p. 20 p. 22 p. 24 p. 26 Alba Plus

Leia mais

LINHA PLAY. Ana Revello Vazquez e Renato Solio

LINHA PLAY. Ana Revello Vazquez e Renato Solio LINHA PLAY Ana Revello Vazquez e Renato Solio LINHA PLAY Ana Revello Vazquez e Renato Solio CONCEITO Uma sequência de planos horizontais, com prumos aleatórios, geram um dinâmico listrado de luz e sombra

Leia mais

Trabalhamos com dedicação e comprometimento, para entregar conforto e qualidade.

Trabalhamos com dedicação e comprometimento, para entregar conforto e qualidade. Sempre fiel à filosofia de que a qualidade do produto é fundamental para um bom posicionamento no mercado, a DesignChair traz consigo a experiência de 10 anos atuando neste segmento. Trabalhamos com dedicação

Leia mais

Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais

Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais Desde 1974 no mercado, com distribuição em todo o Brasil, a Cavaletti coloca à disposição linhas de produtos que atendem a diversos ambientes profissionais, corporativos

Leia mais

Fichas Técnicas de Produto. Linha Lounge

Fichas Técnicas de Produto. Linha Lounge Fichas Técnicas de Produto Estofado Lino 01 Lugar Estofado 01 lugar com assento e encosto fixo. Estruturado totalmente em madeira de reflorestamento (Eucalyptus grandis); Assento com altura de 14,5cm,

Leia mais

A Cavaletti. Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais

A Cavaletti. Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais Desde 1974 no mercado, com distribuição em todo o Brasil, a Cavaletti coloca à disposição linhas de produtos que atendem a diversos ambientes profissionais, corporativos

Leia mais

Assento com regulagem horizontal, que desliza por trilhos, sendo totalmente independente do encosto da cadeira.

Assento com regulagem horizontal, que desliza por trilhos, sendo totalmente independente do encosto da cadeira. 1 BLM 18 P BLM 2686 F Assento com regulagem horizontal, que desliza por trilhos, sendo totalmente independente do encosto da cadeira. Tensor lombar com ajuste de altura para melhor apoio das costas. Assento

Leia mais

2018 OFFICE COLETIVO LOUNGE AUDITÓRIO LONGARINA ASSENTO ESPORTIVO

2018 OFFICE COLETIVO LOUNGE AUDITÓRIO LONGARINA ASSENTO ESPORTIVO 2018 OFFICE COLETIVO LOUNGE AUDITÓRIO LONGARINA ASSENTO ESPORTIVO OFFICE COLETIVO LOUNGE AUDITÓRIO LONGARINA ASSENTO ESPORTIVO Agile Job Zip Soul Liss Simple Sky 323 Pointer Premium Maxxer New Onix p.

Leia mais

LINHA STRAUSS. Studio Saccaro

LINHA STRAUSS. Studio Saccaro LINHA STRAUSS Studio Saccaro LINHA STRAUSS Studio Saccaro CONCEITO Esta linha de produtos outdoor presta uma homenagem a cidade de Viena, importante centro da música erudita, através de Johann Strauss.

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2018

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2018 CATÁLOGO DE PRODUTOS 2018 Conheça a BlumeOffice Presente no mercado desde 2009, oferecemos design e qualidade em cadeiras para escritório. Os produtos BlumeOffice são produzidos e inspecionados em fábricas

Leia mais

A Cavaletti. Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais

A Cavaletti. Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais Desde 1974 no mercado, com distribuição em todo o Brasil, a Cavaletti coloca à disposição linhas de produtos que atendem a diversos ambientes profissionais, corporativos

Leia mais

MDP Liso (Planos de trabalho e calhas) Argila, Branco, Cinza, Preto

MDP Liso (Planos de trabalho e calhas) Argila, Branco, Cinza, Preto Linhas leves e design minimalista para as estações de trabalho são as principais características da Linha Neo Work. Com ela, você tem infinitas possibilidades de personalização para atender às necessidades

Leia mais

LINHA AYTY. Roque Frizzo

LINHA AYTY. Roque Frizzo LINHA AYTY Roque Frizzo LINHA AYTY Roque Frizzo CONCEITO Espírito Coleção de móveis para jardim em madeira de eucalipto reflorestada certificada. É aqui que você vai descansar a mente e o espírito... Rústico

Leia mais

POLTRONAS Fevereiro / 2018

POLTRONAS Fevereiro / 2018 POLTRONAS ITEM DESCRIÇÃO REF. ACABAMENTO Poltrona BLAVA II Preço com Tecido Fornecido Metragem de Tecido: LISO 2,60 x 1,40 para uma poltrona. LISTRADO/ESTAMPADO: 2,70 x 1,40 para uma poltrona. Cartela

Leia mais

DESIGN e SOFISTICAÇÃO importamos

DESIGN e SOFISTICAÇÃO importamos Combinando TENDÊNCIAS, CONFORTO, DESIGN e SOFISTICAÇÃO importamos a s m a i s v a r i a d a s c a d e i r a s, p o l t ro n a s e c o m p l e m e n t o s p a r a a d i s t r i b u i ç ã o n o mercado nacional.

Leia mais

Metais. informativo técnico

Metais. informativo técnico Metais informativo técnico METAIS Móveis de metal são uma escolha de materiais para mobília, usados tanto em área interna quanto em área externa. A variedade de ligas metálicas existentes permite o uso

Leia mais

Design e Tecnologia Avançada.

Design e Tecnologia Avançada. fcb Design e Tecnologia Avançada. Letzigrund Stadium. Zurich, Suíça nome fcb Soluções para os projetos mais prestigiados e tecnologicamente avançados. A linha de produtos FCB foi criada tendo em vista

Leia mais

Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais

Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais Desde 1974 no mercado, com distribuição em todo o Brasil, a Cavaletti coloca à disposição linhas de produtos que atendem a diversos ambientes profissionais, corporativos

Leia mais

CADEIRAS CORPORATIVAS

CADEIRAS CORPORATIVAS CADEIRAS CORPORATIVAS CATÁLOGO TÉCNICO LINHA AIRES CADEIRAS OPERATIVAS Moderna e inspiradora. Esta é a melhor definição para a cadeira Aires. 2 CADEIRA OPERATIVA AIRES Os produtos da linha Aires se adaptam

Leia mais

espaços ao ar livre espaços ao ar livre

espaços ao ar livre espaços ao ar livre espaços ao ar livre espaços ao ar livre A inspiração para a nova coleção Giardinni, Concept Design, surgiu quando pensávamos em móveis acolhedores, com design limpo e personalidade, tendo como referência

Leia mais

Time Grand Zip Soul Liss Simple Job Sky Quadry Pointer Premium Maxxer New Onix. Ofce

Time Grand Zip Soul Liss Simple Job Sky Quadry Pointer Premium Maxxer New Onix. Ofce Time Grand Zip Soul Liss Simple Job Sky Quadry Pointer Premium Maxxer New Onix Ofce OFFICE Time 8 9 Time é a supremacia em cadeiras Office para ambientes corporativos. Com desenho em linhas dinâmicas e

Leia mais

CADEIRAS CORPORATIVAS

CADEIRAS CORPORATIVAS CADEIRAS CORPORATIVAS CATÁLOGO TÉCNICO Dinamismo, agilidade e velocidade são indispensáveis LINHA ZURICH CADEIRAS OPERATIVAS no ambiente corporativo contemporâneo. Por conta disso, a Work Solution criou

Leia mais

CARRO DE EMERGÊNCIA 05 GAVETAS - SA - RESSONÂNCIA MAGNÉTICA

CARRO DE EMERGÊNCIA 05 GAVETAS - SA - RESSONÂNCIA MAGNÉTICA CARRO DE EMERGÊNCIA 05 GAVETAS - SA - RESSONÂNCIA MAGNÉTICA Carro de emergência BK (parada), totalmente confeccionado em ALUMÍNIO, sem partes imantáveis ou ferruginosas, próprio para salas de RESSONÂNCIA

Leia mais

CADEIRAS CORPORATIVAS

CADEIRAS CORPORATIVAS CADEIRAS CORPORATIVAS CATÁLOGO TÉCNICO Profissional, inteligente e ergonômica. São duas alturas de LINHA ERGOS CADEIRAS OPERATIVAS espaldar, quatro opções de mecanismos e três bases giratórias disponíveis,

Leia mais

Savana 1 lugar. Parabéns por sua compra! Termo de Garantia GVP Mobile. crie monte plante compartilhe

Savana 1 lugar. Parabéns por sua compra! Termo de Garantia GVP Mobile. crie monte plante compartilhe crie monte plante compartilhe (62) 99645-5584 (62) 3142-2335 gvpmobile.com.br /gvpmobile @gvpmobile Savana 1 lugar Parabéns por sua compra! Termo de Garantia GVP Mobile Parabéns por sua compra! A GVP Mobile

Leia mais

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS Cadeira gamer inspirada em um design de cadeira de carros de corrida Estofos de couro sintético macio para melhor conforto Almofadas para cabeça e para a lombar feitas de espuma de memória

Leia mais

CADEIRAS CORPORATIVAS

CADEIRAS CORPORATIVAS CADEIRAS CORPORATIVAS Uma cadeira que se adapta a você. Projetada para oferecer excelente ergonomia e conforto LINHA BAYERN CADEIRAS EXECUTIVAS para uso intenso a cadeira executiva Bayern possui encosto

Leia mais

2018 OFFICE COLETIVO LOUNGE AUDITÓRIO LONGARINA ASSENTO ESPORTIVO

2018 OFFICE COLETIVO LOUNGE AUDITÓRIO LONGARINA ASSENTO ESPORTIVO 2018 OFFICE COLETIVO LOUNGE AUDITÓRIO LONGARINA ASSENTO ESPORTIVO OFFICE COLETIVO LOUNGE AUDITÓRIO LONGARINA ASSENTO ESPORTIVO Agile Job Zip Soul Liss Simple Sky 323 Pointer Premium Maxxer New Onix p.

Leia mais

Fichas Técnicas de Produto. Linha Lounge

Fichas Técnicas de Produto. Linha Lounge Fichas Técnicas de Produto ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO EM 03.OUT.2016 Estofado Lino 01 Lugar Estofado 01 lugar com assento e encosto fixo. Estruturado totalmente em madeira de reflorestamento (Eucalyptus grandis);

Leia mais

Cadeira Executiva Duo. Cadeira Office Basic. Descrição. Cadeira giratória revestida em couro sintético

Cadeira Executiva Duo. Cadeira Office Basic. Descrição. Cadeira giratória revestida em couro sintético Catálogo de Produtos 2013 Cadeira Executiva Duo Cadeira giratória revestida em couro sintético (P.U), apoio para cabeça, regulagem de altura à gás (sistema prático e eficiente), regulagem de reclínio (sistema

Leia mais

somos feitos do mesmo material dos sonhos

somos feitos do mesmo material dos sonhos 1 somos feitos do mesmo material dos sonhos William Shakespeare 4 6 8 10 12 14 16 18 20 22 24 25 26 28 29 30 31 32 33 34 36 38 40 42 44 46 48 50 52 54 56 58 Abaeté Chaise Abaeté Caiapó Gamboa Guarujá ItACAré

Leia mais

BREEZY STYLE LEVEZA, VERSATILIDADE E ESTILO

BREEZY STYLE LEVEZA, VERSATILIDADE E ESTILO BREEZY STYLE LEVEZA, VERSATILIDADE E ESTILO LEVEZA, VERSATILIDADE E ESTILO A cadeira de alumínio mais fiável e com mais estilo Configuração com opções 2 A CADEIRA EM ALUMÍNIO EM QUE PODE CONFIAR RIGIDEZ

Leia mais

O uso desta abordagem metodológica aliada às crenças do escritório trazem resultados mais inteligentes e eficientes.

O uso desta abordagem metodológica aliada às crenças do escritório trazem resultados mais inteligentes e eficientes. Ao longo de sua existência, a Classica Design, líder absoluta de seu seguimento, vem aprimorando seu processo fabril. Para isso, foram feitos vários investimentos em equipamentos com tecnologia adequada

Leia mais

Catálogo de Produtos.

Catálogo de Produtos. Catálogo de Produtos. Seu melhor momento. Apolo Poseidon Eros 09 37 57 77 Brasília 15 Thor 43 Dionísio Seth 61 81 Dakar 23 Zeus 47 Puff Ares 65 Isis 85 Horus 27 Poltrona Vênus 51 Poltrona Marte Cairo

Leia mais

CATÁLOGO VERSÃO 01 - OUTUBRO 2016

CATÁLOGO VERSÃO 01 - OUTUBRO 2016 CATÁLOGO 2016-2017 VERSÃO 01 - OUTUBRO 2016 CADEIRAS E ALUMÍNIO 009108 Cadeira Alumínio (C) 62cm x (L) 48cm x (h) 75cm Peso Máximo Recomendado: 90Kg Embalagem Master: 04 unidades 009017 Poltrona Alumínio

Leia mais

INTELIGENTE, CHEIA DE ENERGIA E IDEAL PARA TODOS.

INTELIGENTE, CHEIA DE ENERGIA E IDEAL PARA TODOS. danz INTELIGENTE, CHEIA DE ENERGIA E IDEAL PARA TODOS. 99-118 70 38-44 38-44 Danz cadeira danz Design, Paolo Fancelli, 2012 Produzida pela Stoll Giroflex AG 70 L x 38-44 P x 99-118 H L - Largura, P - Profundidade

Leia mais

LY Andador Comfort. LY Andador Comfort. LY Andador Estrutura em alumínio Altura ajustável de 81 a 91 cm Dobrável Dupla empunhadura

LY Andador Comfort. LY Andador Comfort. LY Andador Estrutura em alumínio Altura ajustável de 81 a 91 cm Dobrável Dupla empunhadura LY-504 - Andador Comfort Tamanho M Estrutura em alumínio Altura ajustável de 81a 91 cm LY-505 - Andador Comfort Tamanho M / L Altura ajustáve Tamanho M de 81 a 91cm Tamanho L de 91 a 101cm Articulado LY-510

Leia mais

Verão: escolha móveis e acessórios estilosos para renovar a área da piscina

Verão: escolha móveis e acessórios estilosos para renovar a área da piscina Uol - SP 10/01/2015-09:33 Verão: escolha móveis e acessórios estilosos para renovar a área da piscina Da Redação Fabricada em palha natural, com lâmina de alumínio e acabamento em poliéster, a esteira

Leia mais

Grupo de cadeiras Keyn

Grupo de cadeiras Keyn Grupo de cadeiras Keyn Movimento ágil e conforto imediato para espaços de colaboração Grupo de cadeiras Keyn da Herman Miller Projetado pela forpeople O Grupo de cadeiras Keyn oferece uma linha de cadeiras

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 17/0001 PG COM PRÉ-QUALIFICAÇÃO ANEXO IA - ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA COMPLEMENTAR

PREGÃO SESC/AN Nº 17/0001 PG COM PRÉ-QUALIFICAÇÃO ANEXO IA - ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA COMPLEMENTAR PREGÃO SESC/AN Nº 17/0001 PG COM PRÉ-QUALIFICAÇÃO ANEXO IA - ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA COMPLEMENTAR 01. Cadeira Operacional para Chefe de Departamento (ABNT - Tipo A ), espaldar alto, regulagem de altura e

Leia mais

Design sóbrio e requintado, acabamento impecável associado aos mais modernos conceitos de ergonomia.

Design sóbrio e requintado, acabamento impecável associado aos mais modernos conceitos de ergonomia. Design sóbrio e requintado, acabamento impecável associado aos mais modernos conceitos de ergonomia. Os modelos com base giratória possuem posição relax, regulagem de altura mecânica e opcionalmente a

Leia mais

2016/2018 OFFICE AUDITÓRIO LOUNGE COLETIVO

2016/2018 OFFICE AUDITÓRIO LOUNGE COLETIVO 2016/2018 OFFICE AUDITÓRIO LOUNGE COLETIVO OFFICE AUDITÓRIO LOUNGE COLETIVO Time Grand Zip Soul Liss Simple Job Sky Quadry Pointer Premium Maxxer New Onix p. 08 p. 12 p. 16 p. 20 p. 22 p. 24 p. 26 p.

Leia mais

VOCÊ NO CENTRO DE TUDO.

VOCÊ NO CENTRO DE TUDO. VOCÊ NO CENTRO DE TUDO. VOCÊ SE ADAPTA A UM MUNDO EM MUDANÇAS. A CADEIRA SE ADAPTA A VOCÊ. Hoje em dia, o trabalho exige um novo tipo de profissional, dinâmico, capaz de se reinventar e mostrar diversas

Leia mais

BREEZY PREMIUM DURADOURA, RESISTENTE E ROBUSTA

BREEZY PREMIUM DURADOURA, RESISTENTE E ROBUSTA BREEZY PREMIUM DURADOURA, RESISTENTE E ROBUSTA DURADOURA, RESISTENTE E ROBUSTA A fiel companheira de vida! Configuração com opções 2 A CADEIRA EM AÇO COM RESISTÊNCIA E DURABILIDADE SINGULARES DURABILIDADE

Leia mais

Pé opcional 777. Pé padrão 770

Pé opcional 777. Pé padrão 770 Com detalhes surpreendentes, o sofá Acrópole possui encosto em linhas retas e braços com recortes diferenciados, transformando o estofado em uma peça chave para diversos estilos de living. Moderno e clean,

Leia mais

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO SECRETÁRIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO. Descrição Resumida

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO SECRETÁRIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO. Descrição Resumida FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO SECRETÁRIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO Visando à eventual aquisição de Mobiliário para o SEAD - Pregão 43/2010 Processo nº23402.001684/2010-10 Item Descrição

Leia mais

MOBILIÁRIO COLEÇÃO2018

MOBILIÁRIO COLEÇÃO2018 MOBILIÁRIO COLEÇÃO2018 2 BANCO SIMPLES MENORCA BANCO SIMPLES DE 4 PÉS, DESDOBRÁVEL REVESTIMENTO EM POLIÉSTER OU TEXTILENE ARMAÇÃO EM TUBO Ø19*1mm MEDIDA: 32*34*38cm 38cm 32cm 34cm BANCO SIMPLES COSTAS

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS ÓRGÃO GERENCIADOR: SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO refiti ffice LOTE 2 - ASSENTOS à LOTE 3 - ESTANTES DE AÇO à LOTE 4 - ESTOFADOS à Quantitativo geral do processo

Leia mais

LINHA ARENA Roque Frizzo

LINHA ARENA Roque Frizzo LINHA ARENA Roque Frizzo LINHA ARENA Roque Frizzo CONCEITO A Saccaro, sempre focada nas necessidades de seu mix de produtos, pediu-me que desenvolvesse um conceito de lounge, de desenho contemporâneo e

Leia mais

Portaria nº 284/ Aprova catálogo de móveis do TCDF.

Portaria nº 284/ Aprova catálogo de móveis do TCDF. Portaria nº 284/1998 - Aprova catálogo de móveis do TCDF. Página 1 de 1 27/08/04 TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL PORTARIA Nº 284, DE 17 DE NOVEMBRO DE 1998. Dispõe sobre o catálogo de móveis do

Leia mais

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO SECRETARIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO. Controle Aquisição Móveis - Pregão 77/2009

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO SECRETARIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO. Controle Aquisição Móveis - Pregão 77/2009 FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO SECRETARIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO Controle Aquisição Móveis - Pregão 77/2009 Processo nº. 23402.00483/2009-89 Item Descrição Resumida Unidade Qtde.

Leia mais

TAMBURATO LEGÍTIMO O QUE É TAMBURATO? MAIS QUALIDADE MAIS DURABILIDADE MAIS ELEGÂNCIA MAIS RESISTÊNCIA MAIS ECOLÓGICO

TAMBURATO LEGÍTIMO O QUE É TAMBURATO? MAIS QUALIDADE MAIS DURABILIDADE MAIS ELEGÂNCIA MAIS RESISTÊNCIA MAIS ECOLÓGICO 1 TAMBURATO LEGÍTIMO O QUE É TAMBURATO? De origem italiana, o Tamburato é um painel semi-oco, composto na parte externa por 2 capas de MDF, coladas e prensadas sobre uma estrutura interna, desenvolvida

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA - UFSM Contratos ou Registros de um Processo de Compra

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA - UFSM Contratos ou Registros de um Processo de Compra Documento: Registro de Preço - 001511/2016 Situação: Ativo Processo: 23081.032667/2016-90 Modalidade: 05 - Pregão Num. Licitação: 245 Data Início: 01/11/2016 Data Fim: 03/10/2017 Data Geração: 01/11/2016

Leia mais

cadeiras interstuhl goal goal-air cadeiras interstuhl

cadeiras interstuhl goal goal-air cadeiras interstuhl goal goal-air goal goal-air Facilmente ajustável ao peso individual através de uma alavanca, podendo variar de 45 kg a 130 kg. coloca você na posição de transformar. A família de cadeiras Goal é imbatível.

Leia mais

Parabéns por sua compra!

Parabéns por sua compra! Cerrado Parabéns por sua compra! Parabéns por sua compra! A GVP Mobile traz até você as melhores soluções em criatividade, sustentabilidade e design. Para assegurar a qualidade e o melhor aproveitamento

Leia mais

CADEIRA POSTURAL REGULÁVEL MANUAL DE CONFECÇÃO

CADEIRA POSTURAL REGULÁVEL MANUAL DE CONFECÇÃO UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ DEPARTAMENTO ACADÊMICO DE MECÂNICA TECNOLOGIA ASSISTIVA (http://www.damec.ct.utfpr.edu.br/assistiva/) CADEIRA POSTURAL REGULÁVEL MANUAL DE CONFECÇÃO PROJETO ELABORADO

Leia mais

VARANDA - PISCINA & JARDIN. coleção

VARANDA - PISCINA & JARDIN. coleção VARANDA - PISCINA & JARDIN coleção 2012 Índice Abaeté 4 Caiapó 6 Chaise Duplo Orange 7 Gamboa 8 Guarujá 9 Itacaré 10 Itariri 11 Itapuã 12 Ombrelones: Ombrelone Premium 14 Ombrelone Banana 15 Ombrelone

Leia mais

Tapetes em couro com pelos Studio Saccaro. informativo técnico

Tapetes em couro com pelos Studio Saccaro. informativo técnico Tapetes em couro com pelos Studio Saccaro informativo técnico Fazer diferente, mudar, inverter. Os tapetes de couro natural são elaborados com peles selecionadas e curtidas, com alto padrão de qualidade

Leia mais

MANUAL DE USO CONSERVAÇÃO E ERGONOMIA. Cadeiras Diálogo

MANUAL DE USO CONSERVAÇÃO E ERGONOMIA. Cadeiras Diálogo MANUAL DE USO CONSERVAÇÃO E ERGONOMIA Cadeiras Diálogo Parabéns! Você adquiriu um produto original Cavaletti, fabricado dentro dos mais altos padrões de qualidade e segurança. CONSERVANDO SUA CAVALETTI

Leia mais

Rajiv Gandhi International Airport - Hyderabad, India Rajiv Gandhi International Airport - Hyderabad, India IESI PÁFIA FLYAWAY BERNÙ

Rajiv Gandhi International Airport - Hyderabad, India Rajiv Gandhi International Airport - Hyderabad, India IESI PÁFIA FLYAWAY BERNÙ ESPER Rajiv Gandhi International irport - Hyderabad, India IESI PÁFI FLYWY ERNÙ 4 5 7 9 Quando a espera vale a pena Excelência, qualidade e cuidado ambiental por meio de poltronas com design visionário

Leia mais