LINHA CANAVIAL. Design de Roque Frizzo

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "LINHA CANAVIAL. Design de Roque Frizzo"

Transcrição

1 LINHA CANAVIAL Design de Roque Frizzo

2 LINHA CANAVIAL Design de Roque Frizzo CONCEITO Reflexões do design. Lembro de ter visto os canaviais, parecem oceanos verdes em ondas que se estendem pelo horizonte a perder de vista. Sobem pelo morro e descem por outro, num emaranhado que se entrelaça como uma multidão em marcha. De longe eles parecem não ter começo e não ter fim. Mas esse mar verde amadurece e seca e com o tempo vem a queima. Só o fogo abre caminho, para o bicho tentar fugir e o homem entrar, quando consegue. No horizonte há uma fumaça que encharca os olhos, o mar em chamas. O canavial vai arder a noite toda e tudo ao redor e dentro dele. Durante muitos anos esse foi o cenário dos canaviais brasileiros que, embora sejam símbolo de prosperidade, também provocam muitas perdas. O cenário que num primeiro momento inundou os sentidos com sua textura, ritmo e movimento, também me mostrou o lado obscuro do progresso. Castanheiras, pessegueiros ou canaviais, bicho homem ou bicho bicho, que diferença faz? Quando não nos importamos, nossas decisões queimam muito mais que canaviais. Há os que dirão nos importamos sim, mas não há outra maneira. Não teria algo errado com essa postura conformista? Uma mesa rodeada por cadeiras é quase um símbolo da família reunida e do desejo de compartilhar. A Coleção Canavial pretende fazer parte desse contexto para lembrar da importância e do impacto das escolhas que fazemos. Propõe ainda um ponto de tensão e equilíbrio entre conforto, beleza e perdas. Os móveis da Coleção Canavial apresentam ângulos agudos, retos e precisos, como o corte da navalha que derrubou a cana. Negro, como a pele dos cortadores, é o tom principal da madeira. O vermelho, signo do canavial em brasa, aparece em detalhes pontuais. A cana segue seu ciclo, de encanto e espanto. O tempo passa e os acontecimentos vão transformando o canavial: a colheita agora é mecanizada, a queimada vai deixando de existir, os trabalhadores buscam encontrar seu espaço. Que venha o próximo capítulo da história e que tenhamos clareza e sensibilidade para ver além do canavial. Roque Frizzo

3 CARACTERÍSTICAS / VANTAGENS / BENEFÍCIOS

4 ACABAMENTO ACRÍLICO Os móveis da linha Canavial são disponibilizados com acabamento ACRÍLICO, padronizando o tingimento dos produtos e atendendo as exigências estabelecidas quanto ao toque, brilho e aparência. Com este acabamento, a cor não se altera com o passar do tempo, todo acrílico é alifático, propriedade esta que evita o amarelamento dos polímeros, pois tem resistência aos raios ultravioletas, mantendo a transparência do acabamento. A proteção oferecida pelo acabamento não se altera, apenas o toque é alterado, fazendo com que sejam sentidos os veios da madeira, dando assim um visual mais natural ao produto.

5 4455 Mesa Canavial Acabamento do produto da imagem: Madeira natural Comprimento 320 cm largura/profundidade 130 cm altura 75 cm Medida do chão à parte inferior central do tampo: 65 cm Peso do produto sem embalagem: 119 Kg Volume do produto montado: 3,12m³ Tampo em laminado natural de imbuia. Tampo com detalhe de machetaria em lamina de muiracatiara. Pernas centrais e pontas da mesa em lamina de muiracatiara. Quantidade de 68 pés na mesa. Devido à quantidade de pés, alguns poderão não encostar no chão. Fechamento inferior do tampo em laminado natural de imbuia. A mesa comporta 10 cadeiras. O produto pode apresentar variações de tonalidade de um tampo para o outro, característicos da madeira. Estrutura em mdf laminado, protegido contra microorganismos. Por se tratar de revestimento em lâminas de madeira natural, cada tampo será diferente, único e exclusivo. Cada produto será diferente ao outro, no que diz respeito aos veios e tonalidades das madeiras. Pés laterais com sapatas de plástico. Edição limitada e numerada. O produto segue para o cliente desmontado, com manual de montagem em anexo. Embalagem em manta de polietileno, cantoneira de isopor, cantoneira de papelão e plástico termo encolhível Mesa Jantar 260 Canavial Comprimento 260 cm largura/profundidade 120 cm altura 75 cm Medida do chão à parte inferior central do tampo: 65 cm Volume do produto montado: 2,34m³ Tampo em laminado natural de imbuia. Tampo com detalhe de machetaria em lamina de muiracatiara. Travessa da base e pontas da mesa em lamina de muiracatiara.

6 Fechamento inferior do tampo em laminado natural de imbuia. A mesa comporta 8 cadeiras. O produto pode apresentar variações de tonalidade de um tampo para o outro, característicos da madeira. Estrutura em mdf laminado, protegido contra microorganismos. Por se tratar de revestimento em lâminas de madeira natural, cada tampo será diferente, único e exclusivo. Cada produto será diferente ao outro, no que diz respeito aos veios e tonalidades das madeiras. Sapatas de nylon. O produto segue para o cliente desmontado, com manual de montagem em anexo. Embalagem em manta de polietileno, cantoneira de isopor, cantoneira de papelão e plástico termo encolhível Mesa Jantar 320 Canavial Acabamento do produto da imagem: Madeira natural Comprimento 320 cm largura/profundidade 130 cm altura 75 cm Medida do chão à parte inferior central do tampo: 65 cm Peso do produto sem embalagem: 64 Kg Volume do produto montado: 3,12m³ Tampo em laminado natural de imbuia. Tampo com detalhe de machetaria em lamina de muiracatiara. Travessa da base e pontas da mesa em lamina de muiracatiara. Fechamento inferior do tampo em laminado natural de imbuia. A mesa comporta 10 cadeiras. O produto pode apresentar variações de tonalidade de um tampo para o outro, característicos da madeira. Estrutura em mdf laminado, protegido contra microorganismos. Por se tratar de revestimento em lâminas de madeira natural, cada tampo será diferente, único e exclusivo. Cada produto será diferente ao outro, no que diz respeito aos veios e tonalidades das madeiras.

7 Sapatas de nylon. O produto segue para o cliente desmontado, com manual de montagem em anexo. Embalagem em manta de polietileno, cantoneira de isopor, cantoneira de papelão e plástico termo encolhível. Acabamento do produto da imagem: Estrutura ma, Encosto natural e tecido ref.: Cadeira Sem Braços Canavial Comprimento 51 cm largura/profundidade 57,5 cm altura 83 cm Medidas internas: Comprimento 47 cm largura/profundidade 45 cm altura 39 cm Medida do chão até o assento: 47 cm Peso do produto sem embalagem: 5,8 Kg Volume do produto montado: 0,25 m³ Espuma utilizada no assento: D45 Quantidade de tecido necessária: Tecido liso = 0,63 m Tecido listrado = 0,63 m Quantidade de couro necessária: 0,40 m² Almofada do assento fixa, com estrutura interna em multilaminado curvado. Encosto em multilaminado curvado com lamina de muiracatiara. Construção do produto através de encaixes da madeira, garantindo maior durabilidade. Detalhe de costura na almofada do assento valorizando as linhas do produto. Estrutura em madeira de lei, protegida contra microorganismos e procedente de manejo florestal. Devido ao uso de madeira natural, cada produto será único e com características próprias, os veios e cores poderão apresentar diferentes tonalidades.

8 Sapatas de nylon. O produto segue para o cliente montado. Embalagem em cantoneira de papelão e plástico termo encolhível. Acabamento do produto da imagem: Estrutura ma, Encosto natural e tecido ref.: Cadeira Com Braços Canavial Comprimento 51 cm largura/profundidade 57,5 cm altura 83 cm Medidas internas: Comprimento 41 cm largura/profundidade 45 cm altura 39 cm Medida do chão até o assento: 47 cm Medida do chão até o braço: 52,5 cm Peso do produto sem embalagem: 6 Kg Volume do produto montado: 0,25 m³ Espuma utilizada no assento: D45 Quantidade de tecido necessária: Tecido liso = 0,63 m Tecido listrado = 0,63 m Quantidade de couro necessária: 0,40 m² Almofada do assento fixa, com estrutura interna em multilaminado curvado. Encosto em multilaminado curvado com lamina de muiracatiara. Construção do produto através de encaixes da madeira, garantindo maior durabilidade. Detalhe de costura na almofada do assento valorizando as linhas do produto. Estrutura em madeira de lei, protegida contra microorganismos e procedente de manejo florestal. Sapatas de nylon. O produto segue para o cliente montado. Embalagem em cantoneira de papelão e plástico termo encolhível.

9 4517 Pedestal Canavial Acabamento do produto da imagem: Madeira natural Comprimento 158 cm largura/profundidade 50 cm altura 73 cm Volume do produto montado: 0,58 m³ Laterais do pedestal em laminado natural de imbuia. Travessa do pedestal em lamina de muiracatiara. Podem ser utilizados os seguintes tamanhos de tampo: Em vidro de 2 cm de espessura. Tamanho máximo: 320 x 130 cm. Tamanho mínimo: 210 x 110 cm. Tamanho máximo para tampos em mármore: 200 x 90 cm Estrutura em mdf laminado, protegido contra microorganismos. Por se tratar de revestimento em lâminas de madeira natural, cada produto será diferente, único e exclusivo. Cada produto será diferente ao outro, no que diz respeito aos veios e tonalidades das madeiras. Sapatas de nylon. O produto segue para o cliente montado. Embalagem em manta de polietileno, cantoneira de papelão e plástico termo encolhível.

LINHA VITRO Roque Frizzo

LINHA VITRO Roque Frizzo LINHA VITRO Roque Frizzo LINHA VITRO Roque Frizzo CONCEITO Madeira, couro, vidro e conceito. Madeiras laminadas com toque natural de acabamentos encerados. Vidros coloridos de alta qualidade e durabilidade.

Leia mais

informativo técnico Coleção Blend De Studio Saccaro

informativo técnico Coleção Blend De Studio Saccaro Coleção Blend De Studio Saccaro Blend... O termo blend, proveniente da língua inglesa, tem a finalidade de indicar as ações de misturar e mesclar. Termo muito utilizado no universo das bebidas, em especial

Leia mais

informativo técnico Coleção Vitruvio De Studio Saccaro

informativo técnico Coleção Vitruvio De Studio Saccaro Coleção Vitruvio De Studio Saccaro Beleza, leveza, exclusividade. Com sua essência nos traços do design brasileiro, a coleção Vitruvio, composta por mesas de aproximação e cadeiras de jantar, eleva sua

Leia mais

informativo técnico Coleção Wave De Studio Saccaro

informativo técnico Coleção Wave De Studio Saccaro Coleção Wave De Studio Saccaro Wave... Vou te contar, os olhos já não podem ver, Coisas que só o coração pode entender, Fundamental é mesmo o amor, É impossível ser feliz sozinho,... Das rodas de amigos

Leia mais

LINHA NUVENS. Ana Revello Vazquez e Renato Solio

LINHA NUVENS. Ana Revello Vazquez e Renato Solio LINHA NUVENS Ana Revello Vazquez e Renato Solio LINHA NUVENS Ana Revello Vazquez e Renato Solio CONCEITO A sensação de sentar nas nuvens é o conceito da Linha de Estofados Nuvens. CARACTERÍSTICAS / VANTAGENS

Leia mais

LINHA CHANGE. Studio Saccaro

LINHA CHANGE. Studio Saccaro LINHA CHANGE Studio Saccaro LINHA CHANGE Studio Saccaro CONCEITO CHANGE... O movimento do pensamento que alimenta o desejo de liberdade, nasce uma coleção de estofados que permite o movimento no espaço,

Leia mais

LINHA PLAY. Ana Revello Vazquez e Renato Solio

LINHA PLAY. Ana Revello Vazquez e Renato Solio LINHA PLAY Ana Revello Vazquez e Renato Solio LINHA PLAY Ana Revello Vazquez e Renato Solio CONCEITO Uma sequência de planos horizontais, com prumos aleatórios, geram um dinâmico listrado de luz e sombra

Leia mais

LINHA DUNA Roque Frizzo

LINHA DUNA Roque Frizzo LINHA DUNA Roque Frizzo LINHA DUNA Roque Frizzo CONCEITO No traçado reto das linhas surgiu uma DUNA. Coleção de móveis outdoor em madeira e inox. DUNA é um retrato do pensamento contemporâneo, com linhas

Leia mais

Coleção Palladio De Studio Saccaro. informativo técnico

Coleção Palladio De Studio Saccaro. informativo técnico Coleção Palladio De Studio Saccaro informativo técnico informativo técnico Beleza, leveza, exclusividade. A coleção Palladio utiliza-se de madeira de paraíso vergada para produzir uma cadeira com formas

Leia mais

COLEÇÃO CARRERA. Studio Saccaro

COLEÇÃO CARRERA. Studio Saccaro COLEÇÃO CARRERA Studio Saccaro COLEÇÃO CARRERA Studio Saccaro CONCEITO Criada no início do século passado por Celso Martinez Carrera, com uma visão modernizadora, conceito de simplicidade nas formas e

Leia mais

LINHA GARDA. Ana Vazquez e Renato Solio

LINHA GARDA. Ana Vazquez e Renato Solio LINHA GARDA Ana Vazquez e Renato Solio CARACTERÍSTICAS / VANTAGENS / BENEFÍCIOS 4006 - CAMA GARDA CASAL COM PESEIRA Comprimento 238cm largura/profundidade 166cm altura 109cm Medidas do colchão: Comprimento

Leia mais

LINHA AIR. Roque Frizzo

LINHA AIR. Roque Frizzo LINHA AIR Roque Frizzo LINHA AIR Roque Frizzo CONCEITO Respire, pois novos ares estão chegando. A coleção AIR une expressão formal, artesania impecável e tecnologias aplicadas de última geração num só

Leia mais

LINHA SANTA BÁRBARA Ana Revello Vazquez e Renato Solio

LINHA SANTA BÁRBARA Ana Revello Vazquez e Renato Solio LINHA SANTA BÁRBARA Ana Revello Vazquez e Renato Solio LINHA SANTA BÁRBARA Ana Revello Vazquez e Renato Solio CONCEITO As linhas da poltrona Santa Bárbara remete as décadas de 50 e 60, uma tendência do

Leia mais

LINHA VILLAGE. Ana Revello Vazquez e Renato Solio

LINHA VILLAGE. Ana Revello Vazquez e Renato Solio LINHA VILLAGE Ana Revello Vazquez e Renato Solio LINHA VILLAGE Ana Revello Vazquez e Renato Solio CONCEITO Estrutura de alumínio, trançado sintético e madeira garapeira deixam esta linha apropriada para

Leia mais

LINHA SAVOY Studio Saccaro

LINHA SAVOY Studio Saccaro LINHA SAVOY Studio Saccaro LINHA SAVOY Studio Saccaro CONCEITO Seu design foi concebido através do uso equilibrado das linhas retas. Minimalista, seus detalhes concedem elegância e sobriedade e a utilização

Leia mais

LINHA DIVA. Studio Saccaro

LINHA DIVA. Studio Saccaro LINHA DIVA Studio Saccaro LINHA DIVA Studio Saccaro CONCEITO Com design simples porém elegante, o diferencial desta linha de mesas de jantar se encontra nas possibilidades proporcionadas: dimensões que

Leia mais

LINHA COTTON. Studio Saccaro

LINHA COTTON. Studio Saccaro LINHA COTTON Studio Saccaro LINHA COTTON Studio Sacacro CONCEITO Inspirada no algodão, fibra incrivelmente forte e macia e um dos materiais mais reconhecidos e utilizados pelo homem desde tempos primitivos,

Leia mais

Fichas Técnicas de Produto. Linha Lounge

Fichas Técnicas de Produto. Linha Lounge Fichas Técnicas de Produto ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO EM 03.OUT.2016 Estofado Lino 01 Lugar Estofado 01 lugar com assento e encosto fixo. Estruturado totalmente em madeira de reflorestamento (Eucalyptus grandis);

Leia mais

LINHA ARENA Roque Frizzo

LINHA ARENA Roque Frizzo LINHA ARENA Roque Frizzo LINHA ARENA Roque Frizzo CONCEITO A Saccaro, sempre focada nas necessidades de seu mix de produtos, pediu-me que desenvolvesse um conceito de lounge, de desenho contemporâneo e

Leia mais

LINHA SIESTA. Studio Saccaro

LINHA SIESTA. Studio Saccaro LINHA SIESTA Studio Saccaro LINHA SIESTA Studio Saccaro CONCEITO A origem da palavra siesta vem da terra de Cortés, na Península Ibérica. Os moradores desta localidade acordavam às 6 horas da madrugada

Leia mais

Fichas Técnicas de Produto. Linha Lounge

Fichas Técnicas de Produto. Linha Lounge Fichas Técnicas de Produto Estofado Lino 01 Lugar Estofado 01 lugar com assento e encosto fixo. Estruturado totalmente em madeira de reflorestamento (Eucalyptus grandis); Assento com altura de 14,5cm,

Leia mais

MESA PARA ESCRITORIO EM MDP COM REVESTIMENTO MELAMINICO 15 MM

MESA PARA ESCRITORIO EM MDP COM REVESTIMENTO MELAMINICO 15 MM 1 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PROCESSO LICITATÓRIO Nº. PMC 119/2018 PREGÃO ELETRONICO Nº. PMC 90/2018 1. OBJETO: AQUISIÇÃO DE DIVERSOS MÓVEIS E EQUIPAMENTOS TAIS COMO: MESAS PARA ESCRITORIO, ARMARIOS,

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DE POLTRONA ESCRITÓRIO TIPO VII

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DE POLTRONA ESCRITÓRIO TIPO VII ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DE POLTRONA ESCRITÓRIO TIPO VII POLTRONA, NOME POLTRONA ESCRITÓRIO ASSENTO TIPO VII - CADEIRA TIPO 53 385 UNIVERSITÁRIA, CADEIRA FIXA IMPILHÁVEL, ESTRUTURA EM TUBO INDUSTRIAL

Leia mais

FOLDER JJ BARROSO LTDA - ME

FOLDER JJ BARROSO LTDA - ME FOLDER Item 01: Mesa reunião redonda Mesa reunião para restaurante com diâmetro de 900 mm e altura de 750 mm com apoio. Tampo em MDF, com espessura de 25 mm, revestida com laminado melamínico de baixa

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DE CADEIRAS ESCRITÓRIO

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DE CADEIRAS ESCRITÓRIO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DE CADEIRAS ESCRITÓRIO Cadeiras 4 hastes com rodízios, ou similar à RICCÓ. Base composta por quatro hastes 22 423 confeccionadas em tubo de aço retangular seção 40 x 20mm com

Leia mais

CATÁLOGO DE MOBILIÁRIO RIO DE JANEIRO

CATÁLOGO DE MOBILIÁRIO RIO DE JANEIRO CATÁLOGO DE MOBILIÁRIO RIO DE JANEIRO ÍNDICE Diretores e Gerentes Estações de trabalho Mesas de Reunião Arquivamentos Divisórias Cadeiras Simulação de ambientes com os móveis deste catálogo Observações

Leia mais

Consulta Pública 1/2014

Consulta Pública 1/2014 Consulta Pública 1/2014 Acordo quadro para o fornecimento de mobiliário - Anexo A2.TE: Testes e ensaios - Março de 2014 2012 espap Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública, I.P. Direitos

Leia mais

Pregão Eletrônico nº 1004/2011 Comando da Aeronáutica Academia da Força Aérea (UASG: )

Pregão Eletrônico nº 1004/2011 Comando da Aeronáutica Academia da Força Aérea (UASG: ) Pregão Eletrônico nº 1004/2011 Comando da Aeronáutica Academia da Força Aérea (UASG: 120060) CNPJ: 90.051.160/0001-52 - BORTOLINI INDUSTRIA DE MOVEIS LTDA Item: 31 - GRUPO 4 Descrição Complementar: Mesa

Leia mais

Portfólio de Produtos

Portfólio de Produtos Portfólio de Produtos O produto que surpreende do preço ao design A uau! chegou para arrasar! Uma marca de móveis com design italiano, feita para dar vida aos ambientes, com qualidade, versatilidade e,

Leia mais

ASTI Yuruzu Yamakawa

ASTI Yuruzu Yamakawa ASTI Yuruzu Yamakawa ASTI Yuruzu Yamakawa CONCEITO Leveza e comodidade são marcas registradas da coleção Asti. Agregar e ressaltar o valor das matérias-primas através da artesania e da arte do design com

Leia mais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0006

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0006 TERMO DE ADJUDICAÇÃO Às 10:55 horas do dia 19 de março de 2012, o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Sinimbu, designado pela portaria 4.596 após analise da documentação do Pregão Presencial 005/2012,

Leia mais

COMPRASNET -O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO

COMPRASNET -O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO COMPRASNET O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO Página 1 de 6 PODER LEGISLATIVO Senado Federal Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00106/2014 Às 15:38 horas do dia 20 de novembro de 2014, após constatada

Leia mais

A Linha Clássicos reúne peças que acompanham a trajetória da empresa, com design clássico e contemporâneo.

A Linha Clássicos reúne peças que acompanham a trajetória da empresa, com design clássico e contemporâneo. 2016 A Linha Clássicos reúne peças que acompanham a trajetória da empresa, com design clássico e contemporâneo. Em todos os produtos MADESOL é utilizada a madeira garapeira, conhecida por sua extrema dureza

Leia mais

Portaria nº 284/ Aprova catálogo de móveis do TCDF.

Portaria nº 284/ Aprova catálogo de móveis do TCDF. Portaria nº 284/1998 - Aprova catálogo de móveis do TCDF. Página 1 de 1 27/08/04 TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL PORTARIA Nº 284, DE 17 DE NOVEMBRO DE 1998. Dispõe sobre o catálogo de móveis do

Leia mais

CATÁLOGO DE MOBILIÁRIO MESAS BISTRÔ

CATÁLOGO DE MOBILIÁRIO MESAS BISTRÔ CATÁLOGO DE MOBILIÁRIO MESAS BISTRÔ Mesa Bistrô MB01 Mesa Bistrô Flor MB02 Mesa Bistrô Rosca MB03 Mesa Bistrô Rústica MB04 Mesa com pés e metal cromado e tampo de vidro temperado no formato circular fixado

Leia mais

Autorização Eletrônica PREGÃO. Endereço : AV. ASSIS DE VASCONCELOS - 7º ANDAR,359 SEGUNDA-FEIRA À SEXTA-FEIRA GABRIELA BASTOS MACHADO CLP/DA

Autorização Eletrônica PREGÃO. Endereço : AV. ASSIS DE VASCONCELOS - 7º ANDAR,359 SEGUNDA-FEIRA À SEXTA-FEIRA GABRIELA BASTOS MACHADO CLP/DA 1 1 17/01659 MESA DE TRABALHO EM "L" COM TAMPO EM MADEIRA MDF OU MDP COM 25MM DE ESPESSURA, REVESTIDO COM LAMINADO MELAMÍNICO NA COR MARFIM, COM FITAS DE BORDA NA MESMA COR DO TAMPO, CONTENDO 1 FURO COM

Leia mais

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO SECRETÁRIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO. Descrição Resumida

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO SECRETÁRIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO. Descrição Resumida FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO SECRETÁRIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO Visando à eventual aquisição de Mobiliário para o SEAD - Pregão 43/2010 Processo nº23402.001684/2010-10 Item Descrição

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos A FLAPE atua no mercado de móveis tubulares de aço carbono desde 1997. Prezamos pela satisfação de nossos clientes, com foco na agilidade de entrega e alto padrão de qualidade. Nossa

Leia mais

PRODUTO: MESA PARA MÁQUINA DE ESCREVER Portaria nº 69/SMG-G/2009 de 03/07/2009

PRODUTO: MESA PARA MÁQUINA DE ESCREVER Portaria nº 69/SMG-G/2009 de 03/07/2009 1 CÓDIGO SUPRI: 71.654.002.002.0035-0 PRODUTO: MESA PARA MÁQUINA DE ESCREVER Portaria nº 69/SMG-G/2009 de 03/07/2009 1. DESTINAÇÃO Para uso em escritórios, em serviços de datilografia. 2. REQUISITOS GERAIS

Leia mais

Milão. Módulo Retrátil Reclinável. Madeira da Estrutura: Madeira de Reflorestamento, aparelhada e com umidade controlada por estufa.

Milão. Módulo Retrátil Reclinável. Madeira da Estrutura: Madeira de Reflorestamento, aparelhada e com umidade controlada por estufa. Milão Módulo Retrátil Reclinável Madeira da Estrutura: Madeira de Reflorestamento, aparelhada e com umidade controlada por estufa. Montagem da Estrutura: Nas junções das madeiras são utilizados grampos

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DE CADEIRAS FIXAS ESPALDAR BAIXO

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DE CADEIRAS FIXAS ESPALDAR BAIXO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DE CADEIRAS FIXAS ESPALDAR BAIXO CADEIRA FIXA, ESPALDAR BAIXO, SEM BRAÇOS, COR PRETA, DIMENSÕES APROXIMADAS: 20 1000 ASSENTO 450 X 400 MM (L X P), ENCOSTO 360 X 300 MM (L X A),

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ÂNGELO DEPARTAMENTO DE COMPRAS E PATRIMÔNIO

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ÂNGELO DEPARTAMENTO DE COMPRAS E PATRIMÔNIO TERMO DE ADJUDICAÇÃO Observados os preceitos legais, efetuo a ADJUDICAÇÃO do objeto do Pregão Presencial nº 24/2015, cujo objeto é a aquisição de móveis e equipamentos para o Projeto Modernização da Biblioteca

Leia mais

ANEXO I RELAÇÃO DOS ITENS DA LICITAÇÃO

ANEXO I RELAÇÃO DOS ITENS DA LICITAÇÃO Folha: 1/11 1 5,000 UN ESTANTE BIBLIOTECA MODELO INFANTIL 787,5000 3.937,5000 SIMPLES FACE BASE FECHADA, 03 PRATELEIRAS - 1,42M. TOTALMENTE CONFECCIONADA EM CHAPA DE AÇO DE BAIXO TEOR DE CARBONO, COM ACABAMENTO

Leia mais

PLANILHA DE PROPOSTA

PLANILHA DE PROPOSTA 0001 005705 CADEIRA PLASTICA BRANCA Cadeira plástica monobloco, com braço, cor branca, com quatro pés, para uso adulto e em ambientes internos, não residencial, primeira linha, plástico resistente e com

Leia mais

MANUAL DE PADRONIZAÇÃO DE FACHADAS

MANUAL DE PADRONIZAÇÃO DE FACHADAS MANUAL DE PADRONIZAÇÃO DE FACHADAS SINALIZAÇÃO EXTERNA MAIOR PLACAS DE FACHADAS - Placa de ACM Laranja com caixa de 15cm sem iluminação; - Placa de ACM Verde vazada com caixa de 15 cm e iluminação - Letreiros

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 17/0001 PG COM PRÉ-QUALIFICAÇÃO ANEXO IA - ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA COMPLEMENTAR

PREGÃO SESC/AN Nº 17/0001 PG COM PRÉ-QUALIFICAÇÃO ANEXO IA - ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA COMPLEMENTAR PREGÃO SESC/AN Nº 17/0001 PG COM PRÉ-QUALIFICAÇÃO ANEXO IA - ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA COMPLEMENTAR 01. Cadeira Operacional para Chefe de Departamento (ABNT - Tipo A ), espaldar alto, regulagem de altura e

Leia mais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001 TERMO DE ADJUDICAÇÃO Às 12:45 horas do dia 02 de julho de 2012, o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Igrejinha, designado pela portaria 13919 após analise da documentação do Pregão Eletrônico

Leia mais

informativo técnico Coleção Noronha De Roque Frizzo

informativo técnico Coleção Noronha De Roque Frizzo Coleção Noronha De Roque Frizzo Noronha... Mata exuberante, praias iluminadas, fauna diversificada e colorida são atributos do Brasil que encantam qualquer pessoa no mundo. Sem esforço nos rendemos à beleza

Leia mais

COMUNICADO N.º 01 PREGÃO PRESENCIAL SESC/MS Nº 062/2018

COMUNICADO N.º 01 PREGÃO PRESENCIAL SESC/MS Nº 062/2018 COMUNICADO N.º 01 PREGÃO PRESENCIAL SESC/MS Nº 062/2018 Serviço Social do Comércio - SESC - Administração Regional no Estado do Mato Grosso do Sul, por meio da Comissão Permanente de Licitação, torna público

Leia mais

MANUAL DE MONTAGEM. Cadeira Ref. 909 D. D. * Obs. Obrigatório uso de cola.

MANUAL DE MONTAGEM. Cadeira Ref. 909 D. D. * Obs. Obrigatório uso de cola. I. J. K. L. M. Cadeira Ref. 909 Parafuso.0 x 0 - x Parafuso. x - x Parafuso.0 x 0 - x Parafuso.0 x 0 - x Parafuso/ x 0 - x Cavilha x 0 - x Sapata Deslizante - x Tampa CPL - x Porca Cilíndrica mm - x Cantoneira

Leia mais

A família de cadeiras que juntou tudo que a Flexform sabe sobre cadeiras com tudo que os novos ambientes de trabalho precisam.

A família de cadeiras que juntou tudo que a Flexform sabe sobre cadeiras com tudo que os novos ambientes de trabalho precisam. A família de cadeiras que juntou tudo que a Flexform sabe sobre cadeiras com tudo que os novos ambientes de trabalho precisam. Fundada em 1965 para ser a maior indústria nacional de componentes para cadeiras,

Leia mais

ANEXO I ITEM DESCRIÇÃO QUANT. VR. UNIT VALOR TOTAL

ANEXO I ITEM DESCRIÇÃO QUANT. VR. UNIT VALOR TOTAL ANEXO I ITEM DESCRIÇÃO QUANT. VR. UNIT VALOR TOTAL 02 MESA ESTAÇÃO DE TRABALHO Mesa Confecionada com lâminas de Pau Ferro sobre MDF, acabadas com verniz poliuretanico, tampo em L, medindo : 2000 x 1000

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA - UFSM Contratos ou Registros de um Processo de Compra

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA - UFSM Contratos ou Registros de um Processo de Compra Documento: Registro de Preço - 001511/2016 Situação: Ativo Processo: 23081.032667/2016-90 Modalidade: 05 - Pregão Num. Licitação: 245 Data Início: 01/11/2016 Data Fim: 03/10/2017 Data Geração: 01/11/2016

Leia mais

informativo técnico Coleção Move De Emerson Borges

informativo técnico Coleção Move De Emerson Borges informativo técnico Coleção Move De Emerson Borges informativo técnico Coleção Move... Alternando entre o clássico e o moderno o Sofá Move se coloca como uma alternativa sóbria e elegante para a decoração

Leia mais

PRODUTO: MESAS PARA REUNIÃO Portaria nº 69/SMG-G/2009 de 03/07/ REQUISITOS GERAIS (VER DESENHOS Nº 17w1 e 17w2 e/ou 26w1 e 26w2 )

PRODUTO: MESAS PARA REUNIÃO Portaria nº 69/SMG-G/2009 de 03/07/ REQUISITOS GERAIS (VER DESENHOS Nº 17w1 e 17w2 e/ou 26w1 e 26w2 ) PRODUTO: MESAS PARA REUNIÃO Portaria nº 69/SMG-G/2009 de 03/07/2009 1 1. DESTINAÇÃO Para uso em escritórios, em reuniões de trabalho. 2. REQUISITOS GERAIS (VER DESENHOS Nº 17w1 e 17w2 e/ou 26w1 e 26w2

Leia mais

MESAS E CADEIRAS MESA 063 MESA 068 MESA 303 MESA PÉ ACRILICO BRANCO OU PRETO TAMPO DE VIDRO Ø 120 cm Ø 120 x H76 cm

MESAS E CADEIRAS MESA 063 MESA 068 MESA 303 MESA PÉ ACRILICO BRANCO OU PRETO TAMPO DE VIDRO Ø 120 cm Ø 120 x H76 cm MESA 063 PÉ ACRILICO OU TAMPO DE VIDRO Ø 120 cm Ø 120 x H76 cm 404.61 MESA 068 PÉ ACRILICO OU TAMPO DE VIDRO 180x100 cm 180 x 100 x H76 cm 593.92 MESA 303 PE LACADO OU TAMPO DE VIDRO 200x100 cm 200 x 100

Leia mais

Retificação Pregão Presencial nº CEL 01 FUNTAC AQUISIÇÃO DO MOBILIARIO PARA FABRICA DE PRESERVATIVOS DE XAPURI -ACRE

Retificação Pregão Presencial nº CEL 01 FUNTAC AQUISIÇÃO DO MOBILIARIO PARA FABRICA DE PRESERVATIVOS DE XAPURI -ACRE Retificação Pregão Presencial nº. 5 2007 CEL FUNTAC AQUISIÇÃO DO MOBILIARIO PARA FABRICA DE PRESERVATIVOS DE XAPURI -ACRE A COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO CEL comunica aos interessados que o Pregão Presencial

Leia mais

MESA DE JANTAR DINN. DINN designed by Jader Almeida 2008

MESA DE JANTAR DINN. DINN designed by Jader Almeida 2008 MESA DE JANTAR DINN DINN designed by Jader Almeida 2008 A linha DINN se destaca pelo rigor geométrico e pela leveza visual. A mesa de jantar pode chegar a 5 metros de comprimento, sem apoio central. De

Leia mais

Uma Empresa orientada pela necessidade do cliente e focada na excelência dos serviços prestados

Uma Empresa orientada pela necessidade do cliente e focada na excelência dos serviços prestados Uma Empresa orientada pela necessidade do cliente e focada na excelência dos serviços prestados Faça a diferença no seu evento! Cadeiras Cadeira metalon empilhável Cadeira metalon em corino preta H: 0,80

Leia mais

Especificações técnicas

Especificações técnicas Especificações técnicas Opções de Cores 8000015-1 Lugar com braço direito 8000016-1 Lugar com braço esquerdo 8000017-1 Lugar sem braço Revestido em Suede Azul 800018-1 Lugar com braço direito 8000019-1

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Fundação Universidade do Amazonas. Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00042/2018 (SRP)

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Fundação Universidade do Amazonas. Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00042/2018 (SRP) Pregão Eletrônico MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Fundação Universidade do Amazonas Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00042/2018 (SRP) Às 12:28 horas do dia 25 de outubro de 2018, após constatada a regularidade

Leia mais

Aluguel de móveis para a sua festa ou evento CATALOGO 2019

Aluguel de móveis para a sua festa ou evento CATALOGO 2019 www.pluslocacoes.com Aluguel de móveis para a sua festa ou evento CATALOGO 2019 CADEIRAS E PUFFS CADEIRAS E PUFFS Cadeira em Swan Bege Cadeira em Swan pé fixo em tecido bege. H: 0,59 L: 0,75 P: 0,65 Cadeira

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO Tribunal Superior Eleitoral Tribunal Regional Eleitoral no Estado do Mato Grosso do Sul

PODER JUDICIÁRIO Tribunal Superior Eleitoral Tribunal Regional Eleitoral no Estado do Mato Grosso do Sul Pregão Eletrônico 70016.412014.140397.5063.387299822.343 PODER JUDICIÁRIO Tribunal Superior Eleitoral Tribunal Regional Eleitoral no Estado do Mato Grosso do Sul Ata de Realização do Pregão Eletrônico

Leia mais

ITEM 12 SALA DA TRIBUTAÇÃO

ITEM 12 SALA DA TRIBUTAÇÃO ITEM 12 SALA DA TRIBUTAÇÃO 01 ARMÁRIO todo em MDF, com espessura de 18mm, com 4 portas de correr com puxadores tipo perfil metálico, em tom amadeirado claro, na cor aspen, com fundo na mesma cor. As divisórias

Leia mais

MÓVEIS PARA SALÃO DE BELEZA

MÓVEIS PARA SALÃO DE BELEZA MÓVEIS PARA SALÃO DE BELEZA anos de tradição 50mais de Em 1962 foi fundada pelas mãos de Adolfo Kornhauser e Benjamin Teitelbaun a Cromit, empresa que se tornou pioneira na fabricação de móveis de alumínio

Leia mais

ANEXO I DESCRIÇÃO E LAYOUT DOS MÓVEIS

ANEXO I DESCRIÇÃO E LAYOUT DOS MÓVEIS ANEXO I DESCRIÇÃO E LAYOUT DOS MÓVEIS Item Subitem Quant. Unid. Descrição 1.1 1 Unid. Mesa de reuniões, em lamina natural de imbuia, com tingimento e verniz fosco, med.2600x1500x760,com tampo revestido

Leia mais

RIVATTI MÓVEIS Mesas TAB. 03/2017

RIVATTI MÓVEIS Mesas TAB. 03/2017 Fotos 75 75 Descrição Código Cores Cond. Mesa de jantar disponível em três tamanhos com tampo de vidro 8mm e pés de aço pintado com pintura a pó. 2 75 Mesa de jantar disponível em três tamanhos com tampo

Leia mais

CADEIRA PARAGUAS com encosto reclinável

CADEIRA PARAGUAS com encosto reclinável CADEIRA PARAGUAS com encosto reclinável Fabricada em alumínio de alta resistência. Encosto reclinável em duas posições. Apoio para os pés regulável em duas alturas. Tecido em nylon. Encosto reforçado com

Leia mais

Guia de experiência futon

Guia de experiência futon Guia de experiência futon Guia prático para aproveitar melhor seu futon Dicas essenciais para viver a experiência de ter um R9 Design Futon em seus espaços. Antes de avançar, você precisa saber uma coisa...

Leia mais

LINHA AYTY. Roque Frizzo

LINHA AYTY. Roque Frizzo LINHA AYTY Roque Frizzo LINHA AYTY Roque Frizzo CONCEITO Espírito Coleção de móveis para jardim em madeira de eucalipto reflorestada certificada. É aqui que você vai descansar a mente e o espírito... Rústico

Leia mais

PRODUTO: CADEIRA FIXA Portaria nº 69/SMG-G/2009 de 03/07/2009. Para uso eventual de servidores públicos e visitantes nas repartições municipais.

PRODUTO: CADEIRA FIXA Portaria nº 69/SMG-G/2009 de 03/07/2009. Para uso eventual de servidores públicos e visitantes nas repartições municipais. 1 PRODUTO: CADEIRA FIXA Portaria nº 69/SMG-G/2009 de 03/07/2009 1. DESTINAÇÃO Para uso eventual de servidores públicos e visitantes nas repartições municipais. 2. REQUISITOS GERAIS (VIDE DESENHO Nº 7w1)

Leia mais

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO SECRETARIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO. Controle Aquisição Móveis - Pregão 77/2009

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO SECRETARIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO. Controle Aquisição Móveis - Pregão 77/2009 FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO SECRETARIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO Controle Aquisição Móveis - Pregão 77/2009 Processo nº. 23402.00483/2009-89 Item Descrição Resumida Unidade Qtde.

Leia mais

PRODUTOS EM AÇO GALVANIZADO PRONTO PARA INSTALAR COM DESIGN INOVADOR

PRODUTOS EM AÇO GALVANIZADO PRONTO PARA INSTALAR COM DESIGN INOVADOR PRODUTOS EM AÇO GALVANIZADO PRONTO PARA INSTALAR COM DESIGN INOVADOR PRATICIDADE E ECONOMIA Produtos em aço pronto para instalar PRODUTOS RESISTENTES Pressão máxima de carga de vento de 1430 Pa e desempenho

Leia mais

espaços ao ar livre espaços ao ar livre

espaços ao ar livre espaços ao ar livre espaços ao ar livre espaços ao ar livre A inspiração para a nova coleção Giardinni, Concept Design, surgiu quando pensávamos em móveis acolhedores, com design limpo e personalidade, tendo como referência

Leia mais

AL2 Modul. Linha de Dobradiças B - C = R. Abaixo apresentamos uma fórmula com as possibilidades de recobrimento.

AL2 Modul. Linha de Dobradiças B - C = R. Abaixo apresentamos uma fórmula com as possibilidades de recobrimento. Linha de Dobradiças AL2 Modul Design atualizado. Braço com técnica de montagem por deslizamento. Ajuste lateral e ajuste de profundidade. Ângulo de abertura 97º Mola de dupla ação. Altura do caneco 9mm.

Leia mais

COLEÇÃO ECO FOIL. A porta pode ser HC (Honey Comb) ou Sólida; A portas tem capa de 3mm de espessura de HDF (Chapa de fibra de alta densidade);

COLEÇÃO ECO FOIL. A porta pode ser HC (Honey Comb) ou Sólida; A portas tem capa de 3mm de espessura de HDF (Chapa de fibra de alta densidade); COLEÇÃO ECO FOIL Coleção que possibilita ter a sensação dos padrões naturais da madeira, essa coleção é uma leitura dos modelos magazine de portas, onde temos a união do design com o melhor custo benefício.

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE-UNIBH THAIS DE CASTRO BRANDÃO MOBILIÁRIO:

CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE-UNIBH THAIS DE CASTRO BRANDÃO MOBILIÁRIO: CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE-UNIBH THAIS DE CASTRO BRANDÃO MOBILIÁRIO: Belo Horizonte 2014 THAIS DE CASTRO BRANDÃO MOBILIÁRIO: Pesquisa apresentada ao Centro Universitário de Belo Horizonte (UNIBH)

Leia mais

FORNECEDOR UND 3 REMOVÍVEIS, REVESTIMENTO EM TECIDO SUED CINZA (CLARO), MEDIDAS: 1,70M (C) X O,86M X 0,79 M (H)

FORNECEDOR UND 3 REMOVÍVEIS, REVESTIMENTO EM TECIDO SUED CINZA (CLARO), MEDIDAS: 1,70M (C) X O,86M X 0,79 M (H) 1 1 13/02399 RACK COM ESTRUTURA EM MADEIRA DE FONTE RENOVÁVEL, CONTENDO 3 GAVETAS EM UND 8 MDF COM ACABAMENTO EM LACA ACETINADA. MEDIDAS: 1,20M (C) X 0,35M (L) X 0,70M (H). 2 BUFFET VINTAGE, COM ESTRUTURA

Leia mais

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS Cadeira gamer inspirada em um design de cadeira de carros de corrida Estofos de couro sintético macio para melhor conforto Almofadas para cabeça e para a lombar feitas de espuma de memória

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO MOBILIÁRIO ABRIGO INFANTIL EM ITAPOÁ

MEMORIAL DESCRITIVO MOBILIÁRIO ABRIGO INFANTIL EM ITAPOÁ MUNICÍPIO DE ITAPOÁ Estado de Santa Catarina MEMORIAL DESCRITIVO MOBILIÁRIO ABRIGO INFANTIL EM ITAPOÁ AMUNESC Associação de Municípios do Nordeste de Santa Catarina MEMORIAL DESCRITIVO EQUIPE TÉCNICA RESPONSÁVEL

Leia mais

LINHA STRAUSS. Studio Saccaro

LINHA STRAUSS. Studio Saccaro LINHA STRAUSS Studio Saccaro LINHA STRAUSS Studio Saccaro CONCEITO Esta linha de produtos outdoor presta uma homenagem a cidade de Viena, importante centro da música erudita, através de Johann Strauss.

Leia mais

ANEXO I LOTES / ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS LOTE 01 CADEIRAS

ANEXO I LOTES / ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS LOTE 01 CADEIRAS Página de 5 ANEXO I LOTES / ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS LOTE 0 CADEIRAS 5 Cadeira ergonômica giratória para uso industrial, com regulagem vertical do assento e horizontal do encosto (em polipropileno).

Leia mais

MOBILIÁRIO COLEÇÃO2018

MOBILIÁRIO COLEÇÃO2018 MOBILIÁRIO COLEÇÃO2018 2 BANCO SIMPLES MENORCA BANCO SIMPLES DE 4 PÉS, DESDOBRÁVEL REVESTIMENTO EM POLIÉSTER OU TEXTILENE ARMAÇÃO EM TUBO Ø19*1mm MEDIDA: 32*34*38cm 38cm 32cm 34cm BANCO SIMPLES COSTAS

Leia mais

Poltrona Concha Branca c/assento Vermelho e resina Cod.01

Poltrona Concha Branca c/assento Vermelho e resina Cod.01 Poltrona Concha Branca c/assento Vermelho e resina Cod.01 Poltrona Barcelona Base em barra chata de aço cromado. Espumas de densidade 33.Dimensão do Produto:0,90 x 0,82 x 0,79m Peso do Produto: 25 kg 4

Leia mais

LINHA PADOVA LINHA FLORENÇA

LINHA PADOVA LINHA FLORENÇA LINHA PADOVA 10000 Base alumínio ou cromada braços cromados, e detalhes preto c/ relax, espumas densidade 33, costuras salientes horizontais, madeira anatômica. 108/ 18 61 67 R$ 826,00 118 ALT. LARG PROF.

Leia mais

Tutorial para modificar kit de móveis básico

Tutorial para modificar kit de móveis básico Tutorial para modificar kit de móveis básico (kit pode ser obtido em www.pequenasartes.com.br ) Material necessário: - estilete - lixa (é sempre bom ter um pouco a mais) de 240 ou mais fina. Quanto mais

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA - UFSM Extratos de Contratos ou Registros de Uma Unidade Administrativa

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA - UFSM Extratos de Contratos ou Registros de Uma Unidade Administrativa 5.5.99.03.28 Extratos de Contratos ou Registros de Uma Administrativa Documento: Registro de Preço - 000464/2017 Processo: 23081.010833/2017-88 Modalidade: 05 - Pregão Num. Licitação: 125 Data Início:

Leia mais

Armário com portas (L) x 450 (P) x 2000 (A) mm Variação admitida= X50X100mm. REFERÊNCIA 1.1. Imagem meramente ilustrativa

Armário com portas (L) x 450 (P) x 2000 (A) mm Variação admitida= X50X100mm. REFERÊNCIA 1.1. Imagem meramente ilustrativa Armário com portas REFERÊNCIA 1.1 Estrutura metálica com pintura epoxy. Cinco prateleiras amovíveis e reguláveis em altura, capazes de suportar um peso de 150 kg distribuídos uniformemente por prateleira,

Leia mais

Catálogo de produtos. Os valores podem alterar conforme o tamanho. Acesse o site para mais informações sobre tamanhos e valores:

Catálogo de produtos. Os valores podem alterar conforme o tamanho. Acesse o site para mais informações sobre tamanhos e valores: Catálogo de produtos A Viacolor é uma encadernadora fotográfica com mais de 20 anos de mercado atuando em todo o Brasil. Temos álbuns a partir de R$ 192 e nosso prazo de produção varia entre 5 e 12 dias

Leia mais

02 LINHA DE MESAS STUDY BICCATECA

02 LINHA DE MESAS STUDY BICCATECA 02 LINHA DE MESAS STUDY BICCATECA linha de mesas study. Móveis feitos pra Gente que estuda. A linha Study Biccateca foi desenvolvida para ambientes de trabalho e estudo que necessitam de soluções inteligentes

Leia mais

Bauci.

Bauci. www.myporus.com Linha A Bauci é uma linha de cadeiras elegante e intemporal constituída por vários módulos que se conjugam entre si de forma a obter o resultado perfeito para quem a utiliza. A linha Bauci

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. Ref.: Termo de Referência para Aquisição e Reforma de Mobiliário Escolar

TERMO DE REFERÊNCIA. Ref.: Termo de Referência para Aquisição e Reforma de Mobiliário Escolar TERMO DE REFERÊNCIA Ref.: Termo de Referência para Aquisição e Reforma de Mobiliário Objetivando atender a Secretaria Municipal de Educação, segue o termo de referência para aquisição e reforma de mobiliário

Leia mais

05 ESTANTES TECH 02 MÓDULOS A135 L180 P60 Em aço maciço com pintura a pó na cor cinza.

05 ESTANTES TECH 02 MÓDULOS A135 L180 P60 Em aço maciço com pintura a pó na cor cinza. Pavimento Térreo 05 ESTANTES TECH 02 MÓDULOS A135 L180 P60 Em aço maciço com pintura a pó na cor cinza. 09 ESTANTES TECH 03 MÓDULOS A135 L270 P60 Em aço maciço com pintura a pó na cor cinza 08 ESTANTES

Leia mais

Catálogo de Produtos.

Catálogo de Produtos. Catálogo de Produtos. Seu melhor momento. Apolo Poseidon Eros 09 37 57 77 Brasília 15 Thor 43 Dionísio Seth 61 81 Dakar 23 Zeus 47 Puff Ares 65 Isis 85 Horus 27 Poltrona Vênus 51 Poltrona Marte Cairo

Leia mais

CADEIRA POSTURAL REGULÁVEL MANUAL DE CONFECÇÃO

CADEIRA POSTURAL REGULÁVEL MANUAL DE CONFECÇÃO UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ DEPARTAMENTO ACADÊMICO DE MECÂNICA TECNOLOGIA ASSISTIVA (http://www.damec.ct.utfpr.edu.br/assistiva/) CADEIRA POSTURAL REGULÁVEL MANUAL DE CONFECÇÃO PROJETO ELABORADO

Leia mais

Indústria

Indústria Escolar Linha Indústria Rua 28 esq. c/rua 30 - Área APM 01 s/nº Setor Triunfo - Goianira - GO - CEP: 75370-000 Tel.: (62) 3576-1883 www.usemoveis.com.br A extensão do seu lar... O mobiliário corporativo

Leia mais

Felicidade & sustentabilidade são nossas marcas.

Felicidade & sustentabilidade são nossas marcas. MÓVEIS SUSTENTÁVEIS COLEÇÃO 2016 1 2 MÓVEIS SUSTENTÁVEIS COLEÇÃO 2016 Felicidade & sustentabilidade são nossas marcas. Somos uma empresa sediada no norte do estado do Rio Grande do Sul, nascida e criada

Leia mais

Sofá Cama Up Liptus marrom/cupper Listras Marrom Linha Master/Linha Dream

Sofá Cama Up Liptus marrom/cupper Listras Marrom Linha Master/Linha Dream Sofá Cama Up Liptus marrom/cupper Listras Marrom Linha Master/Linha Dream Balcão e Painel Axel Nogueira IItaliana BR/Preto BR Balcão Axel 0,70m 0,39m 1,35m Acabamento Cores Composição Acessórios Especificações

Leia mais

Lançamentos Herval -Linha ART 2015. Móveis de Madeira

Lançamentos Herval -Linha ART 2015. Móveis de Madeira Lançamentos Herval -Linha ART 2015 Móveis de Madeira Mesa de Jantar MH 2853 Opcionais: Mesa de Jantar com opções de tampo de vidro nos tamanhos: 250x110, 220x110cm, 200x100cm. Material: Base com estrutura

Leia mais

Decorar com conforto e elegância.

Decorar com conforto e elegância. A Volttoni é uma empresa que atua no segmento de móveis para salas de jantar e estar. Há 22 anos no mercado, atende todo Brasil, buscando sempre inovação em produtos, tecnologia e design, para agregar

Leia mais