LINHA VITRO Roque Frizzo

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "LINHA VITRO Roque Frizzo"

Transcrição

1 LINHA VITRO Roque Frizzo

2 LINHA VITRO Roque Frizzo CONCEITO Madeira, couro, vidro e conceito. Madeiras laminadas com toque natural de acabamentos encerados. Vidros coloridos de alta qualidade e durabilidade. Couros sola pespontados. CARACTERÍSTICAS / VANTAGENS / BENEFÍCIOS CARACTERÍSTICAS Estrutura em madeira de lei Vidro colorido Mesa extensível Dois tamanhos de balcão Cadeiras com ou sem couro sola VANTAGENS E BENEFÍCIOS Resistência e exclusividade Contemporaneidade Melhor aproveitamento de espaço Se adapta a diferentes ambientes Personalização de ambientes

3 4603 Mesa Extensível Vitro 8/10 Medidas externas mesa fechada: Comprimento 258cm largura/profundidade 110 cm altura 76 cm Medidas externas mesa aberta (estendida): Comprimento 302 cm largura/profundidade 110 cm altura 76 cm Medida entre pernas: 230cm (comprimento), 83cm (profundidade) Peso líquido: 89,58 Kg Peso bruto: 94,06 Kg Volume: 2,156 m³ Estrutura em madeira de lei e MDF com lâmina natural. Extensão em madeira de lei, embutido sob os tampos de vidro. A medida da extensão é de 44 cm. Sistema de abertura com corrediça metálica que permite movimento simultâneo de ambos os tampos. O tampo de MDF, no qual estão apoiados os vidros, terá acabamento na cor NG para todas escolhas de acabamento da estrutura do produto, exceto no acabamento SB, onde o tampo de MDF também será em SB. Os vidros serão sobrepostos ao tampo da mesa sendo apoiados sobre material antiderrapante, evitando o movimento dos mesmos. A movimentação da mesa, (após sua montagem), deverá ser feita segurando a estrutura inferior ao tampo deslizante, e não através das bordas do tampo. Quantidade de assentos disponíveis: Mesa fechada: 8 lugares Mesa aberta: 10 lugares A mesa segue para o cliente desmontada, com manual de montagem em anexo. Embalagem em plástico liso, plástico bolha e caixa de papelão. Madeira e acabamentos: consultar disponibilidade no link acabamentos, na intranet.

4 4604 Balcão Vitro Menor Comprimento 197 cm largura/profundidade 59 cm altura 77 cm Peso líquido: 126,56 Kg Peso bruto: 132,89 Kg Volume: 0,849 m³ Estrutura em madeira de lei e MDF com lâmina natural. O produto pode apresentar pontos pretos e nós, característicos da lâmina. O balcão possui três gavetas, com sistema de abertura magic tok Dois tamanhos de gavetas, sendo uma maior e duas menores. O balcão possui pé central para apoio. Porta deslizante com vidro colorido. Trilhos para porta deslizante em alumínio. Possui prateleira em madeira de lei com vidro colorido encaixado no vão interno da porta deslizante Prateleira com opção de deslize para passa fio. O produto segue para o cliente montado. Madeira e acabamentos: consultar disponibilidade no link acabamentos, na intranet Balcão Vitro Maior Comprimento 268 cm largura/profundidade 59 cm altura 77 cm Peso líquido: 167,72 Kg Peso bruto: 176,10 Kg Volume: 1,155 m³ Estrutura em madeira de lei e MDF com lâmina natural. O balcão possui três gavetas, com sistema de abertura magic tok Dois tamanhos de gavetas, sendo uma maior e duas menores.

5 O balcão possui dois pés para apoio. Porta deslizante com vidro colorido. Trilhos para porta deslizante em alumínio. Possui prateleira em madeira de lei com vidro colorido encaixado no vão interno da porta deslizante Prateleira com opção de deslize para passa fio. O produto segue para o cliente desmontado, com manual de montagem em anexo. Madeira e acabamentos: consultar disponibilidade no link acabamentos, na intranet. OBS: Os Balcões Vitro possuem um mecanismo que possibilita a regulagem da altura das gavetas, que se localiza na parte debaixo das mesmas Mesa Extensível Vitro 6/8 Medidas externas mesa fechada: Comprimento 187 cm largura/profundidade 110 cm altura 76 cm Medidas externas mesa aberta (estendida): Comprimento 231 cm largura/profundidade 110 cm altura 76 cm Medida entre pernas: 160cm (comprimento) 83cm (profundidade) Peso líquido: 84,72 Kg Peso bruto: 88,95 Kg Volume: 1,563 m³ Estrutura em madeira de lei e MDF com lâmina natural. O produto pode apresentar pontos pretos e nós, característicos da lâmina. Extensão em madeira de lei, embutido sob os tampos de vidro.

6 A medida da extensão é de 44 cm. Sistema de abertura com corrediça metálica que permite movimento simultâneo de ambos os tampos. A mesa segue para o cliente desmontada, com manual de montagem em anexo. O tampo de MDF, no qual estão apoiados os vidros, terá acabamento na cor NG para todas escolhas de acabamento da estrutura do produto, exceto no acabamento SB, onde o tampo de MDF também será em SB. Os vidros serão sobrepostos ao tampo da mesa sendo apoiados sobre material antiderrapante, evitando o movimento dos mesmos. A movimentação da mesa, (após sua montagem), deverá ser feita segurando a estrutura inferior ao tampo deslizante, e não através das bordas do tampo. Quantidade de assentos disponíveis: Mesa fechada: 6 lugares Mesa aberta: 8 lugares O produto segue para o cliente desmontado, com manual de montagem em anexo. Embalagem em plástico liso, plástico bolha e caixa de papelão. Madeira e acabamentos: consultar disponibilidade no link acabamentos, na intranet Cadeira s/ Braços Vitro Comprimento 48 cm largura/profundidade 54 cm altura 89 cm Medidas internas: Comprimento 48 cm largura/profundidade 40 cm altura 41 cm Medida do chão até o assento: 47 cm Peso líquido: 6,12 Kg Peso bruto: 6,43 Kg Volume: 0,231 m³ Quantidade de tecido necessária: Tecido liso = 0,65 m Tecido listrado = 0,65 Quantidade de couro necessária: 0,95 m² Espuma utilizada no assento: D45 Espuma utilizada no encosto: D45

7 Almofada do assento e encosto fixas. Estrutura em madeira de lei. A etiqueta com as instruções de limpeza e conservação do tecido se encontra no verso da almofada do assento, na mesma direção da etiqueta da marca saccaro. A parte externa do multilaminado, que compõe o corpo da cadeira, é revestida com couro sola. Multilaminado que compõe o assento e encosto da cadeira é laminado com lâmina natural. Existe a possibilidade de variação no visual de um móvel para outro, devido às diferenças dos veios, da tonalidade da madeira e suas características naturais. O encosto da cadeira poderá apresentar uma pequena diferença de inclinação, por ser um material flexível. A cadeira segue para o cliente montada. Madeira, acabamentos, tecidos e couros: consultar disponibilidade no link acabamentos, na intranet. Exemplo de variação na inclinação do encosto.

8 4608 Cadeira c/ Braços Vitro Comprimento 54 cm largura/profundidade 54 cm altura 89 cm Medidas internas: Comprimento 48 cm largura/profundidade 40 cm altura 41 cm Medida do chão até o assento: 47 cm Medida do chão até o braço: 60 cm Peso líquido: 7,69 Kg Peso bruto: 8,08 Kg Volume: 0,260 m³ Quantidade de tecido necessária: Tecido liso = 0,65 m Tecido listrado = 0,65 Quantidade de couro necessária: 0,95 m² Espuma utilizada no assento: D45 Espuma utilizada no encosto: D45 Almofadas do assento e encosto fixas. Estrutura em madeira de lei. A etiqueta com as instruções de limpeza e conservação do tecido se encontra no verso da almofada do assento, na mesma direção da etiqueta da marca saccaro. A parte externa do multilaminado, que compõe o corpo da cadeira, é revestida com couro sola. Multilaminado que compõe o corpo da cadeira é laminado com lâmina natural. Existe a possibilidade de variação no visual de um móvel para outro, devido às diferenças dos veios, da tonalidade da madeira e suas características naturais. O encosto da cadeira poderá apresentar uma pequena diferença de inclinação, por ser um material flexível. A cadeira segue para o cliente montada. Madeira, acabamentos, tecidos e couros: consultar disponibilidade no link acabamentos, na intranet.

9 4609 Cadeira Vitro s/ Braços Sem Couro Sola Comprimento 54 cm largura/profundidade 54 cm altura 89 cm Medidas internas: Comprimento 48 cm largura/profundidade 40 cm altura 41 cm Medida do chão até o assento: 47 cm Medida do chão até o braço: 60 cm Peso líquido: 8,08 Kg Peso bruto: 8,54 Kg Volume: 0,260 m³ Espuma utilizada no assento: D45 Espuma utilizada no encosto: D45 Almofadas do assento e encosto fixas. Quantidade de tecido necessária: Tecido liso = 0,65 m tecido listrado = 0,65 m Quantidade de couro necessária: 0,95 m² Estrutura em madeira de lei. A etiqueta com as instruções de limpeza e conservação do tecido se encontra no verso da almofada do assento, na mesma direção da etiqueta da marca saccaro. Multilaminado que compõe o corpo da cadeira é laminado com lâmina natural. O encosto da cadeira poderá apresentar uma pequena diferença de inclinação, por ser um material flexível. A cadeira não possui o revestimento em couro sola na parte posterior do encosto. A cadeira segue para o cliente montada. Madeira, acabamentos, tecidos e couros: consultar disponibilidade no link acabamentos, na intranet.

10 4610 Cadeira Vitro c/ Braços Sem Couro Sola Comprimento 48 cm largura/profundidade 54 cm altura 89 cm Medidas internas: Comprimento 48 cm largura/profundidade 40 cm altura 41 cm Medida do chão até o assento: 47 cm Peso líquido: 6,43 Kg Peso bruto: 6,75 Kg Volume: 0,231 m³ Espuma utilizada no assento: D45 Espuma utilizada no encosto: D45 Almofada do assento e encosto fixas. Quantidade de tecido necessária: Tecido liso = 0,65 m tecido listrado = 0,65 m Quantidade de couro necessária: 0,95 m² Estrutura em madeira de lei. A etiqueta com as instruções de limpeza e conservação do tecido se encontra no verso da almofada do assento, na mesma direção da etiqueta da marca saccaro. Multilaminado que compõe o corpo da cadeira é laminado com lâmina natural. Existe a possibilidade de variação no visual de um móvel para outro, devido às diferenças dos veios, da tonalidade da madeira e suas características naturais. O encosto da cadeira poderá apresentar uma pequena diferença de inclinação, devido ao multilaminado ser flexível. A cadeira não possui o revestimento em couro sola na parte posterior do encosto. A cadeira segue para o cliente montada. Madeira, acabamentos, tecidos e couros: consultar disponibilidade no link acabamentos, na intranet.

11 GRADE DE MELHORIAS EM PRODUTO REFERÊNCIA DATA ALTERAÇÃO 02/10/2010 DESCRIÇÃO travessa frontal teve sua espessura aumentada em 5mm, também foram alteradas as cantoneira de madeira para cantoneiras de metal.

informativo técnico Coleção Vitruvio De Studio Saccaro

informativo técnico Coleção Vitruvio De Studio Saccaro Coleção Vitruvio De Studio Saccaro Beleza, leveza, exclusividade. Com sua essência nos traços do design brasileiro, a coleção Vitruvio, composta por mesas de aproximação e cadeiras de jantar, eleva sua

Leia mais

LINHA GARDA. Ana Vazquez e Renato Solio

LINHA GARDA. Ana Vazquez e Renato Solio LINHA GARDA Ana Vazquez e Renato Solio CARACTERÍSTICAS / VANTAGENS / BENEFÍCIOS 4006 - CAMA GARDA CASAL COM PESEIRA Comprimento 238cm largura/profundidade 166cm altura 109cm Medidas do colchão: Comprimento

Leia mais

LINHA CANAVIAL. Design de Roque Frizzo

LINHA CANAVIAL. Design de Roque Frizzo LINHA CANAVIAL Design de Roque Frizzo LINHA CANAVIAL Design de Roque Frizzo CONCEITO Reflexões do design. Lembro de ter visto os canaviais, parecem oceanos verdes em ondas que se estendem pelo horizonte

Leia mais

LINHA CHANGE. Studio Saccaro

LINHA CHANGE. Studio Saccaro LINHA CHANGE Studio Saccaro LINHA CHANGE Studio Saccaro CONCEITO CHANGE... O movimento do pensamento que alimenta o desejo de liberdade, nasce uma coleção de estofados que permite o movimento no espaço,

Leia mais

LINHA VILLAGE. Ana Revello Vazquez e Renato Solio

LINHA VILLAGE. Ana Revello Vazquez e Renato Solio LINHA VILLAGE Ana Revello Vazquez e Renato Solio LINHA VILLAGE Ana Revello Vazquez e Renato Solio CONCEITO Estrutura de alumínio, trançado sintético e madeira garapeira deixam esta linha apropriada para

Leia mais

LINHA NUVENS. Ana Revello Vazquez e Renato Solio

LINHA NUVENS. Ana Revello Vazquez e Renato Solio LINHA NUVENS Ana Revello Vazquez e Renato Solio LINHA NUVENS Ana Revello Vazquez e Renato Solio CONCEITO A sensação de sentar nas nuvens é o conceito da Linha de Estofados Nuvens. CARACTERÍSTICAS / VANTAGENS

Leia mais

Coleção Palladio De Studio Saccaro. informativo técnico

Coleção Palladio De Studio Saccaro. informativo técnico Coleção Palladio De Studio Saccaro informativo técnico informativo técnico Beleza, leveza, exclusividade. A coleção Palladio utiliza-se de madeira de paraíso vergada para produzir uma cadeira com formas

Leia mais

LINHA DUNA Roque Frizzo

LINHA DUNA Roque Frizzo LINHA DUNA Roque Frizzo LINHA DUNA Roque Frizzo CONCEITO No traçado reto das linhas surgiu uma DUNA. Coleção de móveis outdoor em madeira e inox. DUNA é um retrato do pensamento contemporâneo, com linhas

Leia mais

LINHA SAVOY Studio Saccaro

LINHA SAVOY Studio Saccaro LINHA SAVOY Studio Saccaro LINHA SAVOY Studio Saccaro CONCEITO Seu design foi concebido através do uso equilibrado das linhas retas. Minimalista, seus detalhes concedem elegância e sobriedade e a utilização

Leia mais

LINHA SANTA BÁRBARA Ana Revello Vazquez e Renato Solio

LINHA SANTA BÁRBARA Ana Revello Vazquez e Renato Solio LINHA SANTA BÁRBARA Ana Revello Vazquez e Renato Solio LINHA SANTA BÁRBARA Ana Revello Vazquez e Renato Solio CONCEITO As linhas da poltrona Santa Bárbara remete as décadas de 50 e 60, uma tendência do

Leia mais

COLEÇÃO CARRERA. Studio Saccaro

COLEÇÃO CARRERA. Studio Saccaro COLEÇÃO CARRERA Studio Saccaro COLEÇÃO CARRERA Studio Saccaro CONCEITO Criada no início do século passado por Celso Martinez Carrera, com uma visão modernizadora, conceito de simplicidade nas formas e

Leia mais

LINHA ARENA Roque Frizzo

LINHA ARENA Roque Frizzo LINHA ARENA Roque Frizzo LINHA ARENA Roque Frizzo CONCEITO A Saccaro, sempre focada nas necessidades de seu mix de produtos, pediu-me que desenvolvesse um conceito de lounge, de desenho contemporâneo e

Leia mais

LINHA AIR. Roque Frizzo

LINHA AIR. Roque Frizzo LINHA AIR Roque Frizzo LINHA AIR Roque Frizzo CONCEITO Respire, pois novos ares estão chegando. A coleção AIR une expressão formal, artesania impecável e tecnologias aplicadas de última geração num só

Leia mais

informativo técnico Coleção Wave De Studio Saccaro

informativo técnico Coleção Wave De Studio Saccaro Coleção Wave De Studio Saccaro Wave... Vou te contar, os olhos já não podem ver, Coisas que só o coração pode entender, Fundamental é mesmo o amor, É impossível ser feliz sozinho,... Das rodas de amigos

Leia mais

LINHA PLAY. Ana Revello Vazquez e Renato Solio

LINHA PLAY. Ana Revello Vazquez e Renato Solio LINHA PLAY Ana Revello Vazquez e Renato Solio LINHA PLAY Ana Revello Vazquez e Renato Solio CONCEITO Uma sequência de planos horizontais, com prumos aleatórios, geram um dinâmico listrado de luz e sombra

Leia mais

MESA PARA ESCRITORIO EM MDP COM REVESTIMENTO MELAMINICO 15 MM

MESA PARA ESCRITORIO EM MDP COM REVESTIMENTO MELAMINICO 15 MM 1 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PROCESSO LICITATÓRIO Nº. PMC 119/2018 PREGÃO ELETRONICO Nº. PMC 90/2018 1. OBJETO: AQUISIÇÃO DE DIVERSOS MÓVEIS E EQUIPAMENTOS TAIS COMO: MESAS PARA ESCRITORIO, ARMARIOS,

Leia mais

informativo técnico Coleção Blend De Studio Saccaro

informativo técnico Coleção Blend De Studio Saccaro Coleção Blend De Studio Saccaro Blend... O termo blend, proveniente da língua inglesa, tem a finalidade de indicar as ações de misturar e mesclar. Termo muito utilizado no universo das bebidas, em especial

Leia mais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0006

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0006 TERMO DE ADJUDICAÇÃO Às 10:55 horas do dia 19 de março de 2012, o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Sinimbu, designado pela portaria 4.596 após analise da documentação do Pregão Presencial 005/2012,

Leia mais

Fichas Técnicas de Produto. Linha Lounge

Fichas Técnicas de Produto. Linha Lounge Fichas Técnicas de Produto ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO EM 03.OUT.2016 Estofado Lino 01 Lugar Estofado 01 lugar com assento e encosto fixo. Estruturado totalmente em madeira de reflorestamento (Eucalyptus grandis);

Leia mais

LINHA COTTON. Studio Saccaro

LINHA COTTON. Studio Saccaro LINHA COTTON Studio Saccaro LINHA COTTON Studio Sacacro CONCEITO Inspirada no algodão, fibra incrivelmente forte e macia e um dos materiais mais reconhecidos e utilizados pelo homem desde tempos primitivos,

Leia mais

FOLDER JJ BARROSO LTDA - ME

FOLDER JJ BARROSO LTDA - ME FOLDER Item 01: Mesa reunião redonda Mesa reunião para restaurante com diâmetro de 900 mm e altura de 750 mm com apoio. Tampo em MDF, com espessura de 25 mm, revestida com laminado melamínico de baixa

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO MOBILIÁRIO ABRIGO INFANTIL EM ITAPOÁ

MEMORIAL DESCRITIVO MOBILIÁRIO ABRIGO INFANTIL EM ITAPOÁ MUNICÍPIO DE ITAPOÁ Estado de Santa Catarina MEMORIAL DESCRITIVO MOBILIÁRIO ABRIGO INFANTIL EM ITAPOÁ AMUNESC Associação de Municípios do Nordeste de Santa Catarina MEMORIAL DESCRITIVO EQUIPE TÉCNICA RESPONSÁVEL

Leia mais

LINHA DIVA. Studio Saccaro

LINHA DIVA. Studio Saccaro LINHA DIVA Studio Saccaro LINHA DIVA Studio Saccaro CONCEITO Com design simples porém elegante, o diferencial desta linha de mesas de jantar se encontra nas possibilidades proporcionadas: dimensões que

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos A FLAPE atua no mercado de móveis tubulares de aço carbono desde 1997. Prezamos pela satisfação de nossos clientes, com foco na agilidade de entrega e alto padrão de qualidade. Nossa

Leia mais

ANEXO I DESCRIÇÃO E LAYOUT DOS MÓVEIS

ANEXO I DESCRIÇÃO E LAYOUT DOS MÓVEIS ANEXO I DESCRIÇÃO E LAYOUT DOS MÓVEIS Item Subitem Quant. Unid. Descrição 1.1 1 Unid. Mesa de reuniões, em lamina natural de imbuia, com tingimento e verniz fosco, med.2600x1500x760,com tampo revestido

Leia mais

ITEM 12 SALA DA TRIBUTAÇÃO

ITEM 12 SALA DA TRIBUTAÇÃO ITEM 12 SALA DA TRIBUTAÇÃO 01 ARMÁRIO todo em MDF, com espessura de 18mm, com 4 portas de correr com puxadores tipo perfil metálico, em tom amadeirado claro, na cor aspen, com fundo na mesma cor. As divisórias

Leia mais

Linha Colônia Teen. Imagem não

Linha Colônia Teen. Imagem não Linha Colônia Teen 55 8957 Armário 2 portas cor branco com portas branco e detalhe lilás 55 8963 Armário 2 portas cor branco com portas branco e detalhe rosa 231 140 58 55 8969 Armário 2 portas cor branco

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DE POLTRONA ESCRITÓRIO TIPO VII

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DE POLTRONA ESCRITÓRIO TIPO VII ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DE POLTRONA ESCRITÓRIO TIPO VII POLTRONA, NOME POLTRONA ESCRITÓRIO ASSENTO TIPO VII - CADEIRA TIPO 53 385 UNIVERSITÁRIA, CADEIRA FIXA IMPILHÁVEL, ESTRUTURA EM TUBO INDUSTRIAL

Leia mais

Fichas Técnicas de Produto. Linha Lounge

Fichas Técnicas de Produto. Linha Lounge Fichas Técnicas de Produto Estofado Lino 01 Lugar Estofado 01 lugar com assento e encosto fixo. Estruturado totalmente em madeira de reflorestamento (Eucalyptus grandis); Assento com altura de 14,5cm,

Leia mais

Manual de Padronização. dos Móveis

Manual de Padronização. dos Móveis Manual de Padronização dos Móveis Introdução Este manual de padronização de móveis das Cooperativas Cresol tem como objetivo facilitar as reformas, mudanças e adequações nas cooperativas singulares. Ele

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Fundação Universidade do Amazonas. Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00042/2018 (SRP)

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Fundação Universidade do Amazonas. Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00042/2018 (SRP) Pregão Eletrônico MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Fundação Universidade do Amazonas Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00042/2018 (SRP) Às 12:28 horas do dia 25 de outubro de 2018, após constatada a regularidade

Leia mais

Retificação Pregão Presencial nº CEL 01 FUNTAC AQUISIÇÃO DO MOBILIARIO PARA FABRICA DE PRESERVATIVOS DE XAPURI -ACRE

Retificação Pregão Presencial nº CEL 01 FUNTAC AQUISIÇÃO DO MOBILIARIO PARA FABRICA DE PRESERVATIVOS DE XAPURI -ACRE Retificação Pregão Presencial nº. 5 2007 CEL FUNTAC AQUISIÇÃO DO MOBILIARIO PARA FABRICA DE PRESERVATIVOS DE XAPURI -ACRE A COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO CEL comunica aos interessados que o Pregão Presencial

Leia mais

Autorização Eletrônica PREGÃO. Endereço : AV. ASSIS DE VASCONCELOS - 7º ANDAR,359 SEGUNDA-FEIRA À SEXTA-FEIRA GABRIELA BASTOS MACHADO CLP/DA

Autorização Eletrônica PREGÃO. Endereço : AV. ASSIS DE VASCONCELOS - 7º ANDAR,359 SEGUNDA-FEIRA À SEXTA-FEIRA GABRIELA BASTOS MACHADO CLP/DA 1 1 17/01659 MESA DE TRABALHO EM "L" COM TAMPO EM MADEIRA MDF OU MDP COM 25MM DE ESPESSURA, REVESTIDO COM LAMINADO MELAMÍNICO NA COR MARFIM, COM FITAS DE BORDA NA MESMA COR DO TAMPO, CONTENDO 1 FURO COM

Leia mais

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO SECRETARIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO. Controle Aquisição Móveis - Pregão 77/2009

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO SECRETARIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO. Controle Aquisição Móveis - Pregão 77/2009 FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO SECRETARIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO Controle Aquisição Móveis - Pregão 77/2009 Processo nº. 23402.00483/2009-89 Item Descrição Resumida Unidade Qtde.

Leia mais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001 TERMO DE ADJUDICAÇÃO Às 12:45 horas do dia 02 de julho de 2012, o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Igrejinha, designado pela portaria 13919 após analise da documentação do Pregão Eletrônico

Leia mais

LINHA SIESTA. Studio Saccaro

LINHA SIESTA. Studio Saccaro LINHA SIESTA Studio Saccaro LINHA SIESTA Studio Saccaro CONCEITO A origem da palavra siesta vem da terra de Cortés, na Península Ibérica. Os moradores desta localidade acordavam às 6 horas da madrugada

Leia mais

ACERVO DAS TRADIÇÕES. Projeto de mobiliário

ACERVO DAS TRADIÇÕES. Projeto de mobiliário ACERVO DAS TRADIÇÕES Projeto de mobiliário CAVILHAS DE COMPENSADO d= 20 MM PARAFUSOS alinhar pelo eixo central da cavilha 10, 4 10, BANCO Nº 01 PRANCHA 01 / 18 3 cm VISTA DE TOPO VISTA DE FRENTE VISTA

Leia mais

TAMBURATO LEGÍTIMO O QUE É TAMBURATO? MAIS QUALIDADE MAIS DURABILIDADE MAIS ELEGÂNCIA MAIS RESISTÊNCIA MAIS ECOLÓGICO

TAMBURATO LEGÍTIMO O QUE É TAMBURATO? MAIS QUALIDADE MAIS DURABILIDADE MAIS ELEGÂNCIA MAIS RESISTÊNCIA MAIS ECOLÓGICO 1 TAMBURATO LEGÍTIMO O QUE É TAMBURATO? De origem italiana, o Tamburato é um painel semi-oco, composto na parte externa por 2 capas de MDF, coladas e prensadas sobre uma estrutura interna, desenvolvida

Leia mais

Portaria nº 284/ Aprova catálogo de móveis do TCDF.

Portaria nº 284/ Aprova catálogo de móveis do TCDF. Portaria nº 284/1998 - Aprova catálogo de móveis do TCDF. Página 1 de 1 27/08/04 TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL PORTARIA Nº 284, DE 17 DE NOVEMBRO DE 1998. Dispõe sobre o catálogo de móveis do

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DE CADEIRAS ESCRITÓRIO

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DE CADEIRAS ESCRITÓRIO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DE CADEIRAS ESCRITÓRIO Cadeiras 4 hastes com rodízios, ou similar à RICCÓ. Base composta por quatro hastes 22 423 confeccionadas em tubo de aço retangular seção 40 x 20mm com

Leia mais

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO SECRETÁRIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO. Descrição Resumida

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO SECRETÁRIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO. Descrição Resumida FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO SECRETÁRIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO Visando à eventual aquisição de Mobiliário para o SEAD - Pregão 43/2010 Processo nº23402.001684/2010-10 Item Descrição

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DE CADEIRAS FIXAS ESPALDAR BAIXO

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DE CADEIRAS FIXAS ESPALDAR BAIXO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DE CADEIRAS FIXAS ESPALDAR BAIXO CADEIRA FIXA, ESPALDAR BAIXO, SEM BRAÇOS, COR PRETA, DIMENSÕES APROXIMADAS: 20 1000 ASSENTO 450 X 400 MM (L X P), ENCOSTO 360 X 300 MM (L X A),

Leia mais

ACESSÓRIOS PARA POSTOS DE TRABALHO

ACESSÓRIOS PARA POSTOS DE TRABALHO ACESSÓRIOS PARA 00. Posto de trabalho, inclui: 0..L tapete para bancada 0 x 0 x mm 0. tapete anti-estático para pavimento 00 x 00 x mm 00.B Caixa com ligações à terra 00. tomada para ligar à terra, com

Leia mais

Armário com portas (L) x 450 (P) x 2000 (A) mm Variação admitida= X50X100mm. REFERÊNCIA 1.1. Imagem meramente ilustrativa

Armário com portas (L) x 450 (P) x 2000 (A) mm Variação admitida= X50X100mm. REFERÊNCIA 1.1. Imagem meramente ilustrativa Armário com portas REFERÊNCIA 1.1 Estrutura metálica com pintura epoxy. Cinco prateleiras amovíveis e reguláveis em altura, capazes de suportar um peso de 150 kg distribuídos uniformemente por prateleira,

Leia mais

CATÁLOGO DE MOBILIÁRIO RIO DE JANEIRO

CATÁLOGO DE MOBILIÁRIO RIO DE JANEIRO CATÁLOGO DE MOBILIÁRIO RIO DE JANEIRO ÍNDICE Diretores e Gerentes Estações de trabalho Mesas de Reunião Arquivamentos Divisórias Cadeiras Simulação de ambientes com os móveis deste catálogo Observações

Leia mais

ANEXO VII DESCRITIVO COMPLETO DOS ITENS CONVITE Nº 215/2015

ANEXO VII DESCRITIVO COMPLETO DOS ITENS CONVITE Nº 215/2015 ANEXO VII DESCRITIVO COMPLETO DOS ITENS CONVITE Nº 215/2015 ITEM 01-01 UNIDADE - BALCÃO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO TIPO BAIA SEM CANTOS VIVOS EM L (CURVO) De um lado: Dimensões aproximadas (5% + ou -) de

Leia mais

Pregão Eletrônico nº 1004/2011 Comando da Aeronáutica Academia da Força Aérea (UASG: )

Pregão Eletrônico nº 1004/2011 Comando da Aeronáutica Academia da Força Aérea (UASG: ) Pregão Eletrônico nº 1004/2011 Comando da Aeronáutica Academia da Força Aérea (UASG: 120060) CNPJ: 90.051.160/0001-52 - BORTOLINI INDUSTRIA DE MOVEIS LTDA Item: 31 - GRUPO 4 Descrição Complementar: Mesa

Leia mais

FORNECEDOR UND 3 REMOVÍVEIS, REVESTIMENTO EM TECIDO SUED CINZA (CLARO), MEDIDAS: 1,70M (C) X O,86M X 0,79 M (H)

FORNECEDOR UND 3 REMOVÍVEIS, REVESTIMENTO EM TECIDO SUED CINZA (CLARO), MEDIDAS: 1,70M (C) X O,86M X 0,79 M (H) 1 1 13/02399 RACK COM ESTRUTURA EM MADEIRA DE FONTE RENOVÁVEL, CONTENDO 3 GAVETAS EM UND 8 MDF COM ACABAMENTO EM LACA ACETINADA. MEDIDAS: 1,20M (C) X 0,35M (L) X 0,70M (H). 2 BUFFET VINTAGE, COM ESTRUTURA

Leia mais

PROFISSIONAIS MOBILIÁRIO DE AÇO INOXIDÁVEL

PROFISSIONAIS MOBILIÁRIO DE AÇO INOXIDÁVEL DE AÇO INOXIDÁVEL TRAMONTINA Cada elemento que compõe uma cozinha é um mundo a ser descoberto. Os produtos Tramontina são planejados para se integrarem ao ambiente de trabalho oferecendo uma base perfeita,

Leia mais

LICITAÇÃO Nº 002/2013 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA LOTE I

LICITAÇÃO Nº 002/2013 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA LOTE I LICITAÇÃO Nº 002/2013 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA Item 1 - Mesa angular (mesa orgânica) Medindo: 1400/600 x 1400/600 x 730 mm Quantidade: 01 (uma) unidade LOTE I Tampo: confeccionado em fibra de madeira

Leia mais

DORMITÓRIO Colônia FICHA DE PRODUTO. ARMÁRIO Referência Denominação Altura Largura Profund.

DORMITÓRIO Colônia FICHA DE PRODUTO. ARMÁRIO Referência Denominação Altura Largura Profund. DORMITÓRIO Colônia ARMÁRIO Referência Denominação Altura Largura Profund. 558856 Armário 3 portas de correr branco com portas brancas e vidro serigrafado branco 231 210 58 559684 Armário 3 portas de correr

Leia mais

ACESSÓRIOS DIVERSOS DE COZINHA FUNDO MODULO LAVA-LOUÇA FUNDO MODULO LAVA-LOUÇA ABS TAPETE ANTI-DERRAPANTE BOLHAS RISCAS

ACESSÓRIOS DIVERSOS DE COZINHA FUNDO MODULO LAVA-LOUÇA FUNDO MODULO LAVA-LOUÇA ABS TAPETE ANTI-DERRAPANTE BOLHAS RISCAS FUNDO MODULO LAVA-LOUÇA PROFUNDIDADE DE 560 mm BORRACHA PROTECTORA M ALUMINIO ALUMINIO INOX PLÁSTICO 40 4.00 4.64 4.83 45 4.28 4.99 5.13 50 4.55 5.37 5.50 60 5.05 6.10 6.15 70 5.78 6.86 6.88 80 6.38 7.57

Leia mais

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Cômoda Big Multiuso ref. 1201 Ferramentas: Para limpeza do móvel utilize um pano macio umedecido apenas com água. Etapas para montagem do produto 1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Preparar Laterais Montar

Leia mais

PRODUTO: MESA PARA MÁQUINA DE ESCREVER Portaria nº 69/SMG-G/2009 de 03/07/2009

PRODUTO: MESA PARA MÁQUINA DE ESCREVER Portaria nº 69/SMG-G/2009 de 03/07/2009 1 CÓDIGO SUPRI: 71.654.002.002.0035-0 PRODUTO: MESA PARA MÁQUINA DE ESCREVER Portaria nº 69/SMG-G/2009 de 03/07/2009 1. DESTINAÇÃO Para uso em escritórios, em serviços de datilografia. 2. REQUISITOS GERAIS

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MESA DE HALL PÚBLICO MHP 02 ERG

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MESA DE HALL PÚBLICO MHP 02 ERG ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MESA DE HALL PÚBLICO MHP 02 ERG NÚMERO: 172002 DESENHO: DT-498/4 EMISSÃO: FEV/2017 VALIDADE: FEV/2022 REVOGA: 122010 REVOGA DESENHO: DT-498/3 CÓDIGO ERP: 10050045-5 ORGÃO DEMANDANTE:

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 17/0001 PG COM PRÉ-QUALIFICAÇÃO ANEXO IA - ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA COMPLEMENTAR

PREGÃO SESC/AN Nº 17/0001 PG COM PRÉ-QUALIFICAÇÃO ANEXO IA - ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA COMPLEMENTAR PREGÃO SESC/AN Nº 17/0001 PG COM PRÉ-QUALIFICAÇÃO ANEXO IA - ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA COMPLEMENTAR 01. Cadeira Operacional para Chefe de Departamento (ABNT - Tipo A ), espaldar alto, regulagem de altura e

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE-UNIBH THAIS DE CASTRO BRANDÃO MOBILIÁRIO:

CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE-UNIBH THAIS DE CASTRO BRANDÃO MOBILIÁRIO: CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE-UNIBH THAIS DE CASTRO BRANDÃO MOBILIÁRIO: Belo Horizonte 2014 THAIS DE CASTRO BRANDÃO MOBILIÁRIO: Pesquisa apresentada ao Centro Universitário de Belo Horizonte (UNIBH)

Leia mais

COMPRASNET -O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO

COMPRASNET -O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO COMPRASNET O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO Página 1 de 6 PODER LEGISLATIVO Senado Federal Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00106/2014 Às 15:38 horas do dia 20 de novembro de 2014, após constatada

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MESA DE HALL PÚBLICO MHP 02 ERG REVOGA: REVOGA DESENHO: DT-498/3 CÓDIGO ERP: ORGÃO DEMANDANTE: DERAT

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MESA DE HALL PÚBLICO MHP 02 ERG REVOGA: REVOGA DESENHO: DT-498/3 CÓDIGO ERP: ORGÃO DEMANDANTE: DERAT EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MESA DE HALL PÚBLICO MHP 02 ERG NÚMERO: 122010 DESENHO: DT-498/4 EMISSÃO: FEV/2012 VALIDADE: FEV/2017 REVOGA: 082027 REVOGA DESENHO: DT-498/3

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO MÓVEIS SOB MEDIDA SECRETARIA Local: Câmara Municipal de Jaguarão Assessora: Tatiana Rua: Gen. Osório, 535 Projeto: Arq. Andrea Pagliani Ança Rodriguez Data: 10/2015 1 DISPOSIÇÕES GERAIS

Leia mais

MOBILIÁRIO EM AÇO E REFEITÓRIOS EM MADEIRA MACIÇA.

MOBILIÁRIO EM AÇO E REFEITÓRIOS EM MADEIRA MACIÇA. Catálogo referente a ata do Pregão Eletrônico Nº 84/2017 Hospital Central do Exército - HCE UASG 160322. VIGÊNCIA ATÉ: ABRIL DE 2019. MOBILIÁRIO EM AÇO E REFEITÓRIOS EM MADEIRA MACIÇA. LOTES 04 E 05 ITEM.

Leia mais

e-book euro Moveis de Aço

e-book euro Moveis de Aço e-book Moveis de Aço Selecione o tópico: CORES ROUPEIROS ARQUIVOS ARMÁRIOS ESTANTES 03 04 12 16 20 CORES Cores disponíveis Instrução de Cores Roupeiros: COR 1 - Corpo COR 2 - Portas Arquivos: COR 1 - Corpo

Leia mais

Sofá Cama Up Liptus marrom/cupper Listras Marrom Linha Master/Linha Dream

Sofá Cama Up Liptus marrom/cupper Listras Marrom Linha Master/Linha Dream Sofá Cama Up Liptus marrom/cupper Listras Marrom Linha Master/Linha Dream Balcão e Painel Axel Nogueira IItaliana BR/Preto BR Balcão Axel 0,70m 0,39m 1,35m Acabamento Cores Composição Acessórios Especificações

Leia mais

Assunto: Mostruário do mobiliário pertencente aos Lotes 2, 3, e 4, conforme Edital

Assunto: Mostruário do mobiliário pertencente aos Lotes 2, 3, e 4, conforme Edital Data: 02/04/2014 Ao Setor de Licitações A/C: Marcus / Maciel Assunto: Mostruário do mobiliário pertencente aos Lotes 2, 3, e 4, conforme Edital Recebemos ontem os mostruários conforme descrito abaixo e

Leia mais

Lote 01 Mobiliário para o Centro Administrativo Municipal

Lote 01 Mobiliário para o Centro Administrativo Municipal ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA E objeto de aquisição deste edital os itens relacionados na tabela abaixo: Lote 01 Mobiliário para o Centro Administrativo Municipal ITEM 01 SALA DE COMPRAS E LICITAÇÕES 01

Leia mais

ANEXO I ITEM DESCRIÇÃO QUANT. VR. UNIT VALOR TOTAL

ANEXO I ITEM DESCRIÇÃO QUANT. VR. UNIT VALOR TOTAL ANEXO I ITEM DESCRIÇÃO QUANT. VR. UNIT VALOR TOTAL 02 MESA ESTAÇÃO DE TRABALHO Mesa Confecionada com lâminas de Pau Ferro sobre MDF, acabadas com verniz poliuretanico, tampo em L, medindo : 2000 x 1000

Leia mais

Esquadrias. & Gabinetes. Metalúrgica HB Esquadrias Metálicas LTDA.

Esquadrias. & Gabinetes.   Metalúrgica HB Esquadrias Metálicas LTDA. www.metalurgicahb.com.br Metalúrgica HB Esquadrias Metálicas LTDA. Av. Maria Viudes Aguera Peres, 65 Parque Industrial CEP 580000 Sebastianópolis do Sul SP Fone: 7 87900 Esquadrias & Gabinetes TRADIÇÃO

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos DEMONSTRATIVO DE EMBALAGENS Roupeiro Módulo Único - EA 701 / EA 703 Roupeiro Módulo Duplo - EA 702 Roupeiro Módulo Duplo - EA 704 EA 701 EA 703 EA 702 EA 704 0,94 0,47 0,47 OU 2,00

Leia mais

Gerência de Compra GERÊNCIA DN

Gerência de Compra GERÊNCIA DN 1 1 16/01529 MESA RETA DE 1800X800X740MM (L X P X H) - (CHEFIA) UND 1 MESA RETANGULAR COM ESTRUTURA METÁLICA E TAMPO AMADEIRADO. A ESTRUTURA É AUTOPORTANTE PRODUZIDA EM CHAPA DE AÇO, COMPOSTA POR 2 QUADROS

Leia mais

Ata de Registro de Preços de Mobiliário Número do Pregão: 34/2017 Validade da Ata: 14/09/2017 até 13/09/2018

Ata de Registro de Preços de Mobiliário Número do Pregão: 34/2017 Validade da Ata: 14/09/2017 até 13/09/2018 GRUPO 1 Itens 01 e 02 (ARMÁRIO ALTO DE ESCRITÓRIO) Descrição Resumida: Armário alto, em MDF, 2 portas de correr, medidas aproximadas de 1600 x 900 x 500 mm. Item 01 COR CINZA CLARO Quantidade Licitada:

Leia mais

Serviço Público Federal Conselho Regional de Corretores de Imóveis Estado de São Paulo

Serviço Público Federal Conselho Regional de Corretores de Imóveis Estado de São Paulo ANEXO VII PREGÃO PRESENCIAL Nº. 5/205 Termo de Referência. OBJETO Fornecimento e Instalação de Mobiliário para Escritório para atendimento da Sede e demais Delegacias Sub-Regionais e Seccionais do CRECI-SP,

Leia mais

LINHA PADOVA LINHA FLORENÇA

LINHA PADOVA LINHA FLORENÇA LINHA PADOVA 10000 Base alumínio ou cromada braços cromados, e detalhes preto c/ relax, espumas densidade 33, costuras salientes horizontais, madeira anatômica. 108/ 18 61 67 R$ 826,00 118 ALT. LARG PROF.

Leia mais

MANUAL DE MONTAGEM. Cadeira Ref. 909 D. D. * Obs. Obrigatório uso de cola.

MANUAL DE MONTAGEM. Cadeira Ref. 909 D. D. * Obs. Obrigatório uso de cola. I. J. K. L. M. Cadeira Ref. 909 Parafuso.0 x 0 - x Parafuso. x - x Parafuso.0 x 0 - x Parafuso.0 x 0 - x Parafuso/ x 0 - x Cavilha x 0 - x Sapata Deslizante - x Tampa CPL - x Porca Cilíndrica mm - x Cantoneira

Leia mais

Fichas Técnicas de Produto. Linha Studio

Fichas Técnicas de Produto. Linha Studio Fichas Técnicas de Produto Estante Alta Studio Descritivo Técnico Completo Estante alta confeccionada em chapa de aço de baixo teor de carbono com tratamento químico superficial fosfatizante, antiferruginoso

Leia mais

Fundação Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel

Fundação Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel Fundação Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel MISSÃO Contribuir para inclusão social de presos e egressos, desenvolvendo seus potenciais como indivíduos, cidadãos e profissionais. PRODUTOS FUNAP Laminado de

Leia mais

escolha qual Combina mais Com você.

escolha qual Combina mais Com você. escolha qual Combina mais Com você. A coleção 2016/2017 da Notável está repleta de novidades, foi inspirada no desejo de nossos consumidores e nas últimas tendências do mercado. uma das novidades é o lançamento

Leia mais

EVOLUTO HOME SUSPENSO TV 55 HOME SUSPENSO COM DESIGN CONCEITUAL E DETALHES INSPIRADOS NA ALTA DECORAÇÃO FITA DE LED E VIDRO REFLECTA

EVOLUTO HOME SUSPENSO TV 55 HOME SUSPENSO COM DESIGN CONCEITUAL E DETALHES INSPIRADOS NA ALTA DECORAÇÃO FITA DE LED E VIDRO REFLECTA 1 3 4 5 6 7 2150 2151 2152 Deck Pátina Off White Deck Acabamento Brilho/Texture HOME SUSPENSO COM DESIGN CONCEITUAL E DETALHES INSPIRADOS NA ALTA DECORAÇÃO HOME SUSPENSO EVOLUTO Height 1810 mm 1590 mm

Leia mais

De um grande grupo, nasce uma grande marca

De um grande grupo, nasce uma grande marca Móveis conectados à sua vida Toda casa tem a nossa cara, o nosso jeito e tudo tem que estar em perfeita conexão! A Via Móveis quer se conectar a você com produtos de alta qualidade, design moderno e sofisticado,

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA BALCÃO POLIVALENTE BP ERG-01 REVOGA: REVOGA DESENHO: DT-486/6 CÓDIGO ERP: ORGÃO DEMANDANTE: DERAT

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA BALCÃO POLIVALENTE BP ERG-01 REVOGA: REVOGA DESENHO: DT-486/6 CÓDIGO ERP: ORGÃO DEMANDANTE: DERAT ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA BALCÃO POLIVALENTE NÚMERO: 152001 DESENHO: EMISSÃO: JULHO/2015 VALIDADE: JULHO/2020 REVOGA: 112048 REVOGA DESENHO: DT-486/6 CÓDIGO ERP: 10050463-9 ORGÃO DEMANDANTE: DERAT APLICAÇÃO:

Leia mais

PROFISSIONAIS MOBILIÁRIO DE AÇO INOX

PROFISSIONAIS MOBILIÁRIO DE AÇO INOX C O Z I N H A S PROFISSIONAIS MOBILIÁRIO DE AÇO INOX C O Z I N H A S PROFISSIONAIS MOBILIÁRIO DE AÇO INOX TRAMONTINA Cada elemento que compõe uma cozinha é um mundo a ser descoberto. Os produtos Tramontina

Leia mais

ARMÁRIO AÉREO PALMEIRA NOBILIS

ARMÁRIO AÉREO PALMEIRA NOBILIS ARMÁRIO AÉREO PALMEIRA NOBILIS 27200 FERRAGENS 4,0 X 40 LATERAIS 06 X 30 4,0 X 25 ES S DOBRADIÇAS / CORREDIÇAS CANTONEIRA SUPORTE DE PRATELEIRA 19 20 24 30 28 21 29 27 19 - PORTA ARMÁRIO AÉREO NOBILIS

Leia mais

Zona de entrada. Gabinete de Atendimento. Exmos Senhores: Ordem dos Engenheiros Secção Regional da Madeira Exmos Senhor: Eng.

Zona de entrada. Gabinete de Atendimento. Exmos Senhores: Ordem dos Engenheiros Secção Regional da Madeira Exmos Senhor: Eng. Exmos Senhores: Ordem dos Engenheiros Secção Regional da Madeira Exmos Senhor: Eng.º Amílcar Assunto: Orçamento Conforme o solicitado vimos por este meio apresentar o nosso melhor orçamento para fornecimento

Leia mais

Yep. Balcão Inferior 40 (4 Gavetas) - 57cm. Partes do Produto. Componentes

Yep. Balcão Inferior 40 (4 Gavetas) - 57cm. Partes do Produto. Componentes Yep Partes do Produto Balcão Inferior 40 (4 Gavetas) - 57cm - Lateral Direita (x) - Lateral Esquerda (x) - Base (x) Tampo Vendido Separadamente Frentes de Gaveta Vendidas Separadamente 4- Traseiro (x)

Leia mais

Na busca por elegância e harmonia, descobrimos que a perfeição está nos detalhes.

Na busca por elegância e harmonia, descobrimos que a perfeição está nos detalhes. CATÁLOGO OPES Na busca por elegância e harmonia, descobrimos que a perfeição está nos detalhes. A Ez door proporciona ao mercado nacional um novo conceito em acessórios para móveis, com a qualidade e a

Leia mais

GAVETÃO COM CORREDIÇAS TELESCÓPICAS E PUXADOR EM ALUMÍNIO MACIÇO

GAVETÃO COM CORREDIÇAS TELESCÓPICAS E PUXADOR EM ALUMÍNIO MACIÇO 1 2 3 GAVETÃO COM CORREDIÇAS TELESCÓPICAS E PUXADOR EM ALUMÍNIO MACIÇO 4 5 2100 mm 1810 mm TV 450 mm Painel p/ TVs até 60 (LCD, LED, Plasma) 60 Design moderno com peças em diferentes profundidades. 01

Leia mais

ANEXO I LOTES / ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS LOTE 01 CADEIRAS

ANEXO I LOTES / ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS LOTE 01 CADEIRAS Página de 5 ANEXO I LOTES / ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS LOTE 0 CADEIRAS 5 Cadeira ergonômica giratória para uso industrial, com regulagem vertical do assento e horizontal do encosto (em polipropileno).

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE PASSAGEM DE DUTOS MPD 01

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE PASSAGEM DE DUTOS MPD 01 ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE PASSAGEM DE DUTOS MPD 01 NÚMERO: 132019 DESENHO: DT-576 EMISSÃO: MARÇO /2013 VALIDADE: MARÇO /2018 REVOGA: 112006 CÓDIGO ERP: Modelo A: 11990197-8 (CON) 10900153-2 (PER)

Leia mais

2.1. DESCRIÇÃO (VER DESENHOS Nº 15w1 e15w2 e/ou 16w1 e 16w2)

2.1. DESCRIÇÃO (VER DESENHOS Nº 15w1 e15w2 e/ou 16w1 e 16w2) 1 PRODUTO: MESAS PARA SALA DE ESPERA - Portaria nº 69/SMG-G/2009 de 03/07/2009 1. DESTINAÇÃO Para uso em salas de espera. 2. REQUISITOS GERAIS 2.1. DESCRIÇÃO (VER DESENHOS Nº 15w1 e15w2 e/ou 16w1 e 16w2)

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO Tribunal Superior Eleitoral Tribunal Regional Eleitoral no Estado do Mato Grosso do Sul

PODER JUDICIÁRIO Tribunal Superior Eleitoral Tribunal Regional Eleitoral no Estado do Mato Grosso do Sul Pregão Eletrônico 70016.412014.140397.5063.387299822.343 PODER JUDICIÁRIO Tribunal Superior Eleitoral Tribunal Regional Eleitoral no Estado do Mato Grosso do Sul Ata de Realização do Pregão Eletrônico

Leia mais

PRODUTO: CADEIRA FIXA Portaria nº 69/SMG-G/2009 de 03/07/2009. Para uso eventual de servidores públicos e visitantes nas repartições municipais.

PRODUTO: CADEIRA FIXA Portaria nº 69/SMG-G/2009 de 03/07/2009. Para uso eventual de servidores públicos e visitantes nas repartições municipais. 1 PRODUTO: CADEIRA FIXA Portaria nº 69/SMG-G/2009 de 03/07/2009 1. DESTINAÇÃO Para uso eventual de servidores públicos e visitantes nas repartições municipais. 2. REQUISITOS GERAIS (VIDE DESENHO Nº 7w1)

Leia mais

Linhas Fluidas e Sóbrias. Acabamento Lacado ou Madeira Natural. Concept

Linhas Fluidas e Sóbrias. Acabamento Lacado ou Madeira Natural. Concept 2 Alpha Mecanismo Basculante Sincronizado anti choque com fixação multiponto. Base Alumínio Polido Diâmetro 690mm, rodízios duplos anti estáticos. Apoio de braços fixos, estofados de topo. Elevação a gás.

Leia mais

CARACTERÍSTICAS O QUE É

CARACTERÍSTICAS O QUE É A coleção 2017 da Notável está repleta de novidades, foi inspirada no desejo de nossos consumidores e nas últimas tendências do mercado. Uma das novidades é o lançamento dos produtos em BP. O QUE É O BP

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 13/0006-PG ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS

PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 13/0006-PG ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 13/0006-PG ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS Item 1 2 Descrição CADEIIRAS EM RESINA RESISTENTE, NA COR VERMELHA OU PRETA COM PÉS DE ALUMÍNIO. E PRANCHETA ACOPLADA. OBS.: (SALA DO

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ÂNGELO DEPARTAMENTO DE COMPRAS E PATRIMÔNIO

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ÂNGELO DEPARTAMENTO DE COMPRAS E PATRIMÔNIO TERMO DE ADJUDICAÇÃO Observados os preceitos legais, efetuo a ADJUDICAÇÃO do objeto do Pregão Presencial nº 24/2015, cujo objeto é a aquisição de móveis e equipamentos para o Projeto Modernização da Biblioteca

Leia mais

CABIDEIRODS I REDONDO material alumínio e borracha I embalagem com 1 barra I acabamento anodizado fosco

CABIDEIRODS I REDONDO material alumínio e borracha I embalagem com 1 barra I acabamento anodizado fosco CABIDEIRODS I REDONDO material alumínio e borracha I embalagem com 1 barra I acabamento anodizado fosco comprimento de 3 m DS3001 pvc alumínio Ø 25 mm SUPORTE TOP I REDONDO LATERAL pintura alumínio fosco

Leia mais

MESAS E CADEIRAS MESA 063 MESA 068 MESA 303 MESA PÉ ACRILICO BRANCO OU PRETO TAMPO DE VIDRO Ø 120 cm Ø 120 x H76 cm

MESAS E CADEIRAS MESA 063 MESA 068 MESA 303 MESA PÉ ACRILICO BRANCO OU PRETO TAMPO DE VIDRO Ø 120 cm Ø 120 x H76 cm MESA 063 PÉ ACRILICO OU TAMPO DE VIDRO Ø 120 cm Ø 120 x H76 cm 404.61 MESA 068 PÉ ACRILICO OU TAMPO DE VIDRO 180x100 cm 180 x 100 x H76 cm 593.92 MESA 303 PE LACADO OU TAMPO DE VIDRO 200x100 cm 200 x 100

Leia mais

GUARDA ROUPAS MILANO. Corrediças telescópicas de 400 mm: abertura total das gavetas. Portas e prateleiras laterais opcionais em MDF

GUARDA ROUPAS MILANO. Corrediças telescópicas de 400 mm: abertura total das gavetas. Portas e prateleiras laterais opcionais em MDF GUARDA ROUPAS MILANO Corrediças telescópicas de 400 mm: abertura total das gavetas Portas e prateleiras laterais opcionais em MDF Trilhos metálicos com sistema anti-descarrilamento: as roldanas são encaixadas

Leia mais

MANUAL DE MONTAGEM - ROUPEIRO 3 PORTAS TWISTER

MANUAL DE MONTAGEM - ROUPEIRO 3 PORTAS TWISTER MANUAL DE MONTAGEM - ROUPEIRO 3 PORTAS TWISTER ROUPEIRO 3 PTAS TWISTER Cód.: 008 O fabricante se reserva ao direito de introduzir modificações técnicas em seus produtos, sem aviso prévio e sempre que julgar

Leia mais

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Minicômoda ref. 1343 Ferramentas: Para limpeza do móvel utilize um pano macio umedecido apenas com água. Etapas para montagem do produto 1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Preparar Laterais Montar Caixote

Leia mais