informativo técnico Coleção Move De Emerson Borges

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "informativo técnico Coleção Move De Emerson Borges"

Transcrição

1 informativo técnico Coleção Move De Emerson Borges

2 informativo técnico Coleção Move... Alternando entre o clássico e o moderno o Sofá Move se coloca como uma alternativa sóbria e elegante para a decoração de salas de TV e home theaters. Suas linhas são valorizadas através da costura diferenciada que marca as transições de superfície, salientando seu estilo mais clássico e, de uma certa forma disfarçam sua funcionalidade principal que é de se estender formando uma chaise a cada um de seus módulos. Assim temos a aliança entre o conforto e sobriedade do desenho que apesar de seus toques mais modernos incorpora o espírito clássico e atemporal dos produtos Saccaro. Coleção Move

3 informativo técnico Características, vantagens e benefícios 8086 SOFÁ 285 MOVE ESTRUTURA E PÉS EM MADEIRA MACIÇA Resistência aos esforços mecânicos; Maior durabilidade; Compromisso com meioambiente, através da utilização de madeira de reflorestamento. ACABAMENTO ACRÍLICO Valorização da madeira; Conservação da estrutura; Maior durabilidade. ESPUMA DE ALTA DENSIDADE Garantia de conforto; Maior durabilidade. DESIGN CONTEMPORÂNEO Exclusividade; Visual arrojado. ESTOFADO EM TECIDO Adaptação a vários ambientes; Possibilidade de personalização. ALMOFADAS SOLTAS Personalização do produto; Fácil manutenção; Aconchego. ENCOSTO E ASSENTO REGULÁVEL Possibilidade de escolha de altura do encosto; Personalização; Diferentes formas de uso. DETALHE DE COSTURA Visual moderno. SAPATAS DE NYLON Garantia de conservação; Não danifica o piso.

4 8085 Sofá 210 Move Informações dimensionais informativo técnico

5 8085 Sofá 210 Move Volume do produto montado fechado: 1,69 m3 Produto nacional. Uso Interno. Não é possível alteração nas medidas. Recomendado para uso residencial. Espuma utilizada no assento: D26 + D20 Espuma utilizada no encosto Inferior: D20 + Soft 23 Espuma utilizada no encosto superior: D26 + D20 + Soft 23 Espuma utilizada nas almofadas auxiliares: Fibra siliconada Acompanha 02 almofadas auxiliares. Quantidade de tecido necessária: Tecido Liso = 11,1 m As almofadas auxiliares não poderão ser vendidas separadamente. As almofadas auxiliares terão o tecido sempre igual ao utilizado no estofado. Encosto regulável, possibilitando configurações de estofado, encosto alto ou baixo. Parte superior do encosto com mecanismo de regulagem, possibilitando até 22 níveis para a altura do apoio de cabeça. informativo técnico Quando utilizado o produto com o encosto alto, o mesmo apresentará um acumulo de tecido na parte frontal, conseqüente da dobra do encosto, sendo que dependendo o tipo de tecido irá marcar mais ou menos o produto. Este estofado apresenta regulagem individualizada na extensão do assento, apresentando uma nova alternativa de conforto e conceito, aumentando a sua comodidade. O assento do produto possui corrediças metálicas e rodízios plásticos para sua movimentação, sendo que para abrir o assento será necessário apenas puxar o mesmo e para fechar deverá empurrar até efetuar o travamento. Assento com percinta elástica. O produto possui detalhe de costura em seus contornos, tendo a opção de escolha da cor da linha em marfim ou cinza escura. Estrutura em madeira de lei, protegida contra microorganismos e procedente de manejo florestal. Pés em madeira de lei, protegida contra microorganismos e procedente de manejo florestal. Pés sempre no acabamento NG. Sapatas de nylon. O produto segue para o cliente desmontado, com manual de montagem e kit de ferragens em anexo. Fechamento do forro Saccaro com zíper, para facilitar a montagem do produto.

6 informativo técnico 8085 Sofá 210 Move Devido a exposição do produto aos raios ultravioleta, a madeira sofrerá alterações na sua cor original com o passar do tempo. Embalagem em plástico liso, malha e papelão ondulado. Informações sobre limpeza e manutenção do produto, consultar manual de conservação, limpeza e garantia. Acabamentos: consultar disponibilidade no link acabamentos, na intranet.

7 8086 Sofá 285 Move Informações dimensionais informativo técnico

8 Acabamento do produto da imagem: Pés em NG - tecido Sofá 285 Move Volume do produto montado fechado: 2,29 m3 Produto nacional. Uso Interno. Não é possível alteração nas medidas. Recomendado para uso residencial. Espuma utilizada no assento: D26 + D20 Espuma utilizada no encosto Inferior: D20 + Soft 23 Espuma utilizada no encosto superior: D26 + D20 + Soft 23 Espuma utilizada nas almofadas auxiliares: Fibra siliconada Acompanha 03 almofadas auxiliares. Quantidade de tecido necessária: Tecido Liso = 14,90 m informativo técnico As almofadas auxiliares não poderão ser vendidas separadamente. As almofadas auxiliares terão o tecido sempre igual ao utilizado no estofado. Encosto regulável, possibilitando configurações de estofado, encosto alto ou baixo. Parte superior do encosto com mecanismo de regulagem, possibilitando até 22 níveis para a altura do apoio de cabeça. Quando utilizado o produto com o encosto alto, o mesmo apresentará um acumulo de tecido na parte frontal, conseqüente da dobra do encosto, sendo que dependendo o tipo de tecido irá marcar mais ou menos o produto. Este estofado apresenta regulagem individualizada na extensão do assento, apresentando uma nova alternativa de conforto e conceito, aumentando a sua comodidade. O assento do produto possui corrediças metálicas e rodízios plásticos para sua movimentação, sendo que para abrir o assento será necessário apenas puxar o mesmo e para fechar deverá empurrar até efetuar o travamento. Assento com percinta elástica. O produto possui detalhe de costura em seus contornos, tendo a opção de escolha da cor da linha em marfim ou cinza escura. Estrutura em madeira de lei, protegida contra microorganismos e procedente de manejo florestal.

9 8086 Sofá 285 Move Pés em madeira de lei, protegida contra microorganismos e procedente de manejo florestal. Pés sempre no acabamento NG. Sapatas de nylon. O produto segue para o cliente desmontado, com manual de montagem e kit de ferragens em anexo. Fechamento do forro Saccaro com zíper, para facilitar a montagem do produto. Devido a exposição do produto aos raios ultravioleta, a madeira sofrerá alterações na sua cor original com o passar do tempo. Embalagem em plástico liso, malha e papelão ondulado. Informações sobre limpeza e manutenção do produto, consultar manual de conservação, limpeza e garantia. Acabamentos: consultar disponibilidade no link acabamentos, na intranet.

10 8087 Sofá 360 Move Informações dimensionais informativo técnico

11 8087 Sofá 360 Move Volume do produto montado fechado: 2,89 m3 Produto nacional. Uso Interno. Não é possível alteração nas medidas. Recomendado para uso residencial. Espuma utilizada no assento: D26 + D20 Espuma utilizada no encosto Inferior: D20 + Soft 23 Espuma utilizada no encosto superior: D26 + D20 + Soft 23 Espuma utilizada nas almofadas auxiliares: Fibra siliconada Acompanha 04 almofadas auxiliares. Quantidade de tecido necessária: Tecido Liso = 18,80 m As almofadas auxiliares não poderão ser vendidas separadamente. As almofadas auxiliares terão o tecido sempre igual ao utilizado no estofado. Encosto regulável, possibilitando configurações de estofado, encosto alto ou baixo. Parte superior do encosto com mecanismo de regulagem, possibilitando até 22 níveis para a altura do apoio de cabeça. informativo técnico Quando utilizado o produto com o encosto alto, o mesmo apresentará um acumulo de tecido na parte frontal, conseqüente da dobra do encosto, sendo que dependendo o tipo de tecido irá marcar mais ou menos o produto. Este estofado apresenta regulagem individualizada na extensão do assento, apresentando uma nova alternativa de conforto e conceito, aumentando a sua comodidade. O assento do produto possui corrediças metálicas e rodízios plásticos para sua movimentação, sendo que para abrir o assento será necessário apenas puxar o mesmo e para fechar deverá empurrar até efetuar o travamento. Assento com percinta elástica. O produto possui detalhe de costura em seus contornos, tendo a opção de escolha da cor da linha em marfim ou cinza escura. Estrutura em madeira de lei, protegida contra microorganismos e procedente de manejo florestal. Pés em madeira de lei, protegida contra microorganismos e procedente de manejo florestal. Pés sempre no acabamento NG. Sapatas de nylon. O produto segue para o cliente desmontado, com manual de montagem e kit de ferragens em anexo. Fechamento do forro Saccaro com zíper, para facilitar a montagem do produto.

12 informativo técnico 8087 Sofá 360 Move Devido a exposição do produto aos raios ultravioleta, a madeira sofrerá alterações na sua cor original com o passar do tempo. Embalagem em plástico liso, malha e papelão ondulado. Informações sobre limpeza e manutenção do produto, consultar manual de conservação, limpeza e garantia. Acabamentos: consultar disponibilidade no link acabamentos, na intranet.

informativo técnico Coleção Noronha De Roque Frizzo

informativo técnico Coleção Noronha De Roque Frizzo Coleção Noronha De Roque Frizzo Noronha... Mata exuberante, praias iluminadas, fauna diversificada e colorida são atributos do Brasil que encantam qualquer pessoa no mundo. Sem esforço nos rendemos à beleza

Leia mais

LINHA AYTY. Roque Frizzo

LINHA AYTY. Roque Frizzo LINHA AYTY Roque Frizzo LINHA AYTY Roque Frizzo CONCEITO Espírito Coleção de móveis para jardim em madeira de eucalipto reflorestada certificada. É aqui que você vai descansar a mente e o espírito... Rústico

Leia mais

LINHA STRAUSS. Studio Saccaro

LINHA STRAUSS. Studio Saccaro LINHA STRAUSS Studio Saccaro LINHA STRAUSS Studio Saccaro CONCEITO Esta linha de produtos outdoor presta uma homenagem a cidade de Viena, importante centro da música erudita, através de Johann Strauss.

Leia mais

ASTI Yuruzu Yamakawa

ASTI Yuruzu Yamakawa ASTI Yuruzu Yamakawa ASTI Yuruzu Yamakawa CONCEITO Leveza e comodidade são marcas registradas da coleção Asti. Agregar e ressaltar o valor das matérias-primas através da artesania e da arte do design com

Leia mais

Lançamentos Herval -Linha ART 2015. Móveis de Madeira

Lançamentos Herval -Linha ART 2015. Móveis de Madeira Lançamentos Herval -Linha ART 2015 Móveis de Madeira Mesa de Jantar MH 2853 Opcionais: Mesa de Jantar com opções de tampo de vidro nos tamanhos: 250x110, 220x110cm, 200x100cm. Material: Base com estrutura

Leia mais

informativo técnico Coleção Vitruvio De Studio Saccaro

informativo técnico Coleção Vitruvio De Studio Saccaro Coleção Vitruvio De Studio Saccaro Beleza, leveza, exclusividade. Com sua essência nos traços do design brasileiro, a coleção Vitruvio, composta por mesas de aproximação e cadeiras de jantar, eleva sua

Leia mais

Milão. Módulo Retrátil Reclinável. Madeira da Estrutura: Madeira de Reflorestamento, aparelhada e com umidade controlada por estufa.

Milão. Módulo Retrátil Reclinável. Madeira da Estrutura: Madeira de Reflorestamento, aparelhada e com umidade controlada por estufa. Milão Módulo Retrátil Reclinável Madeira da Estrutura: Madeira de Reflorestamento, aparelhada e com umidade controlada por estufa. Montagem da Estrutura: Nas junções das madeiras são utilizados grampos

Leia mais

ANEXO A.1 Especificações dos Bens de Mobiliário. Lote 1 - Mobiliário de Escritório. # Artigo Características do Artigo Cadeiras

ANEXO A.1 Especificações dos Bens de Mobiliário. Lote 1 - Mobiliário de Escritório. # Artigo Características do Artigo Cadeiras # Artigo Características do Artigo Cadeiras 1.1 Cadeira giratória sem braços 1.2 Cadeira giratória com braços - Cadeira giratória sem braços. - Mecanismo com estrutura e componentes em aço e de contacto

Leia mais

Linha Primeira Infância

Linha Primeira Infância Fichas Técnicas de Produto Pufe Infantil Folha Descritivo Técnico Completo Pufe Infantil Folha. Estofado infantil sem encosto (pufe) com face superior (assento) em formato losangular. Estruturado em madeira

Leia mais

ANEXO V MÓDULOS AUDITÓRIO. 1600,00 mm. 400,00 mm. 725,00 mm VISTA FRONTAL VISTA LATERAL. 700,00 mm VISTA SUPERIOR

ANEXO V MÓDULOS AUDITÓRIO. 1600,00 mm. 400,00 mm. 725,00 mm VISTA FRONTAL VISTA LATERAL. 700,00 mm VISTA SUPERIOR ANEXO V 1600,00 mm 200,00 mm 490,00 mm 400,00 mm 725,00 mm VISTA FRONTAL 580,00 mm VISTA LATERAL MÓDULOS AUDITÓRIO 700,00 mm 03 - Mesas em MDF texturizado estrutura em MDF Cinza Cristal 2 faces de 15mm

Leia mais

LINHA CHANGE. Studio Saccaro

LINHA CHANGE. Studio Saccaro LINHA CHANGE Studio Saccaro LINHA CHANGE Studio Saccaro CONCEITO CHANGE... O movimento do pensamento que alimenta o desejo de liberdade, nasce uma coleção de estofados que permite o movimento no espaço,

Leia mais

Catálogo de Cadeiras

Catálogo de Cadeiras Catálogo de Cadeiras Cadeira Prestigio A linha corporativa Elite tem design imponente e diferenciado com curvas que proporcionam conforto ao usuário. Componentes diferenciados: mecanismo sincronizado,

Leia mais

Estilo moderno. Design contemporâneo. Tendências marcantes INTENSO EM FORMA E ESTILO

Estilo moderno. Design contemporâneo. Tendências marcantes INTENSO EM FORMA E ESTILO Estilo moderno Design contemporâneo Tendências marcantes INTENSO EM FORMA E ESTILO AMBIENTAÇÕES: ARQ. GIOVANNA POZZA E ARQ. SIMONE BRUM FOTOS ROALI MAJOLA ÁNIMA ÁNIMA LARGURA PROFUND. ALTURA COM 1 ASSENTO

Leia mais

informativo técnico Coleção Wave De Studio Saccaro

informativo técnico Coleção Wave De Studio Saccaro Coleção Wave De Studio Saccaro Wave... Vou te contar, os olhos já não podem ver, Coisas que só o coração pode entender, Fundamental é mesmo o amor, É impossível ser feliz sozinho,... Das rodas de amigos

Leia mais

Sonata. Mais robusta, mais bonita! ATUALIZADA

Sonata. Mais robusta, mais bonita! ATUALIZADA Sonata ATUALIZADA Em conformidade com norma de segurança IEC 60601-2-52 Mais robusta, mais bonita! Todos nós sabemos que passar uma boa noite é fundamental para nos sentirmos bem. A nova cama Sonata a

Leia mais

Ficha Técnica de Produto Rejunta Já! Acrílico Código: RJA001 e RJA101

Ficha Técnica de Produto Rejunta Já! Acrílico Código: RJA001 e RJA101 1. Descrição: O é mais uma solução inovadora, que apresenta praticidade e agilidade para o rejuntamento de pisos, azulejos, pastilhas, porcelanatos em áreas internas, externas, molháveis, molhadas. O principal

Leia mais

Corrediça Invisível. Quadro

Corrediça Invisível. Quadro Corrediça Invisível Quadro e p - Bigfer + Hettich A Hettich é uma empresa alemã, líder mundial em ferragens e acessórios para móveis. No Brasil seus produtos são distribuídos pelo Grupo Bigfer, o maior

Leia mais

ANEXO I ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E COMERCIAIS

ANEXO I ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E COMERCIAIS ANEXO I ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E COMERCIAIS A ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA E QUANTIDADE 1 - Finalidade Aquisição de mobiliário para escritório 2 - Objeto/ Descrição /Unidade/ Quantidade Item 01: - 96 Unidades

Leia mais

LINHA PRESTO FERRAGENS

LINHA PRESTO FERRAGENS LINHA PRESTO FERRAGENS V o c ê t r a b a l h a n d o m e l h o r. QUALIDADE GARANTIDA Com um dos parques fabris mais modernos da América Latina, na Presto todos os processos produtivos são monitorados

Leia mais

PERSIANAS. XXL (á medida) MULTIUSO-BANHO METÁLICA MULTICANTOS BÁSICA. Para móveis de cozinha, banho, sala de estar, escritório e decoração em geral

PERSIANAS. XXL (á medida) MULTIUSO-BANHO METÁLICA MULTICANTOS BÁSICA. Para móveis de cozinha, banho, sala de estar, escritório e decoração em geral PERSIANAS Para móveis de cozinha, banho, sala de estar, escritório e decoração em geral XXL (á medida) MULTIUSO-BANHO METÁLICA MULTICANTOS BÁSICA KIT PERSIANA Design, Elegância e Modernidade são as características

Leia mais

Capa TN. com Índice. Conheça os produtos TN Faça uma escolha inteligente

Capa TN. com Índice. Conheça os produtos TN Faça uma escolha inteligente Conheça os produtos TN Faça uma escolha inteligente Corrediça Oculta TN Slowmotion Corrediça Telescópica TN H45 Corrediça Telescópica TN H45 Slowmotion Corrediça Telescópica TN MINI H35 Capa TN Corrediça

Leia mais

A m e l h o r s o l u ç ã o p a r a s u a e m p r e s a. LINHA ARMÁRIOS

A m e l h o r s o l u ç ã o p a r a s u a e m p r e s a. LINHA ARMÁRIOS A m e l h o r s o l u ç ã o p a r a s u a e m p r e s a. LINHA ARMÁRIOS LINHA DE ARMÁRIOS PRESTO MAIS QUALIDADE POR MUITO MENOS QUALIDADE GARANTIDA Com um dos parques fabris mais modernos da América Latina,

Leia mais

Segtreinne 5.0 - PROTEÇÃO LATERAL:

Segtreinne 5.0 - PROTEÇÃO LATERAL: 1.0 - OBJETIVO: Estabelecer procedimentos seguros para montagem, desmontagem e utilização de andaimes, em serviços de manutenção nas áreas da fábrica. 2.0 - APLICAÇÃO: Este procedimento se aplica à montagem,

Leia mais

KIT Nº 14 KIT Nº 2 0.905

KIT Nº 14 KIT Nº 2 0.905 KIT Nº 1 KIT Nº 2 01 Bandeja Grande Ref.0.2823 01 Rolo de Espuma Pop 23 cm Ref.0.13 com cabo Ref. 0.2072 01 Rolo de Espuma Pop 09 cm com cabo Ref. 0.1109. 01 Rolo de Espuma Pop 05 cm c/ cabo Ref. 0.1105

Leia mais

Sempre presente nos melhores momentos da sua vida.

Sempre presente nos melhores momentos da sua vida. Sempre presente nos melhores momentos da sua vida. Linha de Dobradiças AL2 Modul Design atualizado. Braço com técnica de montagem por deslizamento. Ajuste lateral e ajuste de profundidade. Ângulo de abertura

Leia mais

Caixa de Inspeção e Interligação

Caixa de Inspeção e Interligação Caixa de Inspeção e Interligação Localização no website Tigre: Obra predial Esgoto CAIXA DE INSPEÇÃO e/ou Obra predial Águas Pluviais CAIXA DE INTERLIGAÇÃO Função/Aplicação: Caixa de Inspeção: destinada

Leia mais

NOVIDADE. ction 3. Renasce a estrela... A Action 3 Nova Geração

NOVIDADE. ction 3. Renasce a estrela... A Action 3 Nova Geração ction 3 R Renasce a estrela... A Action 3 Nova Geração A Action 3NG é um dos melhores exemplos de compatibilidade em toda a gama Invacare. Oferece grandes vantagens para o revendedor e cliente final pelo

Leia mais

Ocean/Ocean XL. Aquatec. Cadeira de banho para todas as necessidades

Ocean/Ocean XL. Aquatec. Cadeira de banho para todas as necessidades Ocean/Ocean XL Cadeira de banho para todas as necessidades A cadeira de banho Ocean oferece grande versatilidade tanto para ambiente doméstico como institucional. A regulação em altura e os quatro modelos

Leia mais

Catálogo Geral Extrudados. Sistema Moveleiro Alcoa

Catálogo Geral Extrudados. Sistema Moveleiro Alcoa Catálogo Geral Extrudados Sistema Moveleiro Alcoa Em um segmento que preza pela beleza, inovação e funcionalidade, a escolha dos perfis Alcoa como matéria-prima é, sem dúvida, a mais indicada. Quando comparado

Leia mais

Kit Porta Interna em PVC. Catálogo de Produtos

Kit Porta Interna em PVC. Catálogo de Produtos Kit Porta Interna em PVC Catálogo de Produtos Um mundo novo está de portas abertas para você. Entre e conheça a mais alta tecnologia. A Claris é a marca líder em esquadrias de PVC no mercado brasileiro,

Leia mais

LINHA PROFISSIONAL INDUSTRIAL

LINHA PROFISSIONAL INDUSTRIAL LINHA PROFISSIONAL INDUSTRIAL Para cada necessidade, uma solução. Capachos personalizados Tepetes de entrada Demarcação Fitas antiderrapantes Proteção para pisos Grama sintética Tapete Antifadiga Laminados

Leia mais

Apresentação. Apresentação

Apresentação. Apresentação Apresentação Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais A Cavaletti coloca à disposição do mercado linhas de produtos que atendem à diversos ambientes profissionais, corporativos e coletivos. Cada linha disponibiliza

Leia mais

RACK AUDIENCE TO GO K 3255 RACK AUDIENCE TO GO KR 3255

RACK AUDIENCE TO GO K 3255 RACK AUDIENCE TO GO KR 3255 RACK AUDIENCE TO GO K 3255 RACK AUDIENCE TO GO KR 3255 INSTRUÇÕES DE MONTAGEM Imagens Ilustrativas AUDIENCE TO GO KR 3255 AUDIENCE TO GO K 3255 50 Kg Carga Máxima www.aironflex.com INSTRUÇÕES DE MONTAGEM

Leia mais

Rack piso standard. Rack piso Server

Rack piso standard. Rack piso Server Rack piso standard Desenvolvido para atender diversos tamanhos e tipos de redes Monobloco: Estrutura em chapa de aço 1,2 mm Porta frontal em chapa de aço 1,2 mm, visor em acrílico fume e fechadura cilíndrica

Leia mais

Coleção Palladio De Studio Saccaro. informativo técnico

Coleção Palladio De Studio Saccaro. informativo técnico Coleção Palladio De Studio Saccaro informativo técnico informativo técnico Beleza, leveza, exclusividade. A coleção Palladio utiliza-se de madeira de paraíso vergada para produzir uma cadeira com formas

Leia mais

RELAÇÃO DOS ANEXO ITENS IDA LICITAÇÃO

RELAÇÃO DOS ANEXO ITENS IDA LICITAÇÃO RUA C.E.P.:78.511.052/0001-10 JOÃO 89636-000-Abdon SANTIN, 30 Batista DE ABDON - Telefone: SCBATISTA 4935451177 Adm.: - Processo Data do Processo: de Licitação: Folha: 12/01/2015 1/6 RELAÇÃO DOS ANEXO

Leia mais

Aconchego, design, charme e sofisticação. É fácil saber quando tem Alegro num ambiente.

Aconchego, design, charme e sofisticação. É fácil saber quando tem Alegro num ambiente. catálogo 2013 Aconchego, design, charme e sofisticação. É fácil saber quando tem Alegro num ambiente. Alegro Móveis Alegro traz para o ambiente externo todo o bom gosto e a riqueza no acabamento que você

Leia mais

LUKE COMÉRCIO LOCAÇÕES E EVENTOS LTDA

LUKE COMÉRCIO LOCAÇÕES E EVENTOS LTDA Piso Elevado & Piso de Cobertura LUKE COMÉRCIO LOCAÇÕES E EVENTOS LTDA Avenida Santa Efigênia, 139 Vila Paraíso Guarulhos/SP CEP 07242-100 Tel.: 55 11 49702130 / 49702127 PISO ELEVADO COM COMPENSADO DE

Leia mais

MESA CIRÚRGICA OPERON 760, OPERON 820, OPERON 850. Marca: Berchtold Fabricante: Berchtold Procedência: Alemanha

MESA CIRÚRGICA OPERON 760, OPERON 820, OPERON 850. Marca: Berchtold Fabricante: Berchtold Procedência: Alemanha MESA CIRÚRGICA OPERON 760, OPERON 820, OPERON 850 Marca: Berchtold Fabricante: Berchtold Procedência: Alemanha Primeira Classe: a capacidade de carga Os componentes básicos da mesa OPERON são projetado

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Teto Teto vazado e pergolado em travessas Z500 de alumínio anodizado

MEMORIAL DESCRITIVO. Teto Teto vazado e pergolado em travessas Z500 de alumínio anodizado Anexo I MEMORIAL DESCRITIVO Trata o presente memorial descritivo da locação de estruturas provisórias e estruturas personalizadas para a montagem da 14ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, conforme

Leia mais

ORGANIZAÇÃO. Soluções econômicas e inteligentes. 7x mais espaço! NOVO. Armário Multiuso Encaixado

ORGANIZAÇÃO. Soluções econômicas e inteligentes. 7x mais espaço! NOVO. Armário Multiuso Encaixado ORGANIZAÇÃO Soluções econômicas e inteligentes Armário Multiuso Encaixado Todas as vantagens de um armário em aço, sem abrir mão da otimização de custo e espaço, proporcionada por uma embalagem supercompacta

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES: PARA COMPRAS / LICITAÇÕES. Adesão ao REGISTRO DE PREÇO MODELO WS 991

ESPECIFICAÇÕES: PARA COMPRAS / LICITAÇÕES. Adesão ao REGISTRO DE PREÇO MODELO WS 991 ESPECIFICAÇÕES: PARA COMPRAS / LICITAÇÕES Adesão ao REGISTRO DE PREÇO MODELO WS 991 Descrição técnica NOME DO PRODUTO: BANQUETA SEMI-SENTADA WORK SEAT CÓDIGO DO FABRICANTE: WS 991 Aplicação: Equipamento

Leia mais

HORUS. www.moveisbelo.com.br. Av. Maracanã, 407 Vila Industrial Arapongas PR CEP 86706 000 Tel.: 43 3303 2573 Fax.: 43 3303 2590

HORUS. www.moveisbelo.com.br. Av. Maracanã, 407 Vila Industrial Arapongas PR CEP 86706 000 Tel.: 43 3303 2573 Fax.: 43 3303 2590 Outubro/2010 Av. Maracanã, 407 Vila Industrial Arapongas PR CEP 86706 000 Tel.: 43 3303 2573 Fax.: 43 3303 2590 belo@moveisbelo.com.br vendas@moveisbelo.com.br www.moveisbelo.com.br LINHA bybeloescritórios

Leia mais

INSTRUÇÃO NORMATIVA N 21, DE 19 DE MARÇO DE 2009. ANEXO 02. Padrões de desempenho e de acabamento de elementos de ocupação predial

INSTRUÇÃO NORMATIVA N 21, DE 19 DE MARÇO DE 2009. ANEXO 02. Padrões de desempenho e de acabamento de elementos de ocupação predial INSTRUÇÃO NORMATIVA N 21, DE 19 DE MARÇO DE 2009. ANEXO 02 Padrões de desempenho e de acabamento de elementos de ocupação predial 1. ARMÁRIO ALTO Armário com duas portas, revestido com laminado melamínico

Leia mais

Refil Hydrat Pró. Código: 0166A Peso: 216 gramas

Refil Hydrat Pró. Código: 0166A Peso: 216 gramas LANÇAMENTO ÚNICO PRODUZIDO NO BRASIL Refil Hydrat Pró Código: 0166A Peso: 216 gramas Mais que um reservatório, o Hydrat Pró é um sistema com alto desempenho que conecta você à hidratação na hora que você

Leia mais

RESULTADO Nº QTDADE UNIDADE DESCRIÇÃO NEGOC VENCEDOR 1 10 UNIDADE 148,00 DORNE & DORNE LTDA - EPP 94,00 DORNE & DORNE LTDA - EPP 2 10 UNIDADE

RESULTADO Nº QTDADE UNIDADE DESCRIÇÃO NEGOC VENCEDOR 1 10 UNIDADE 148,00 DORNE & DORNE LTDA - EPP 94,00 DORNE & DORNE LTDA - EPP 2 10 UNIDADE 1 10 UNIDADE CADEIRA modelo secretária executiva, giratória, com braços tipo corsa fechado, em poliuretano injetado; assento e encosto moldados anatomicamente em compensado com espessura mínima de 12 mm,

Leia mais

Descritivo Técnico - Mòveis Linha Home

Descritivo Técnico - Mòveis Linha Home Descritivo Técnico - Mòveis Linha Home Produto Código Descrição ARS 01 BD 01 BD 02 Suporte de descanço de braço Braçadeira de apoio de piso para suporte de braço e aplicação de injeção. Altura regulável

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO MEI - SEMANA DO MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL ADA GABRIELA DOS SANTOS

MEMORIAL DESCRITIVO MEI - SEMANA DO MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL ADA GABRIELA DOS SANTOS 2015 MEMORIAL DESCRITIVO MEI - SEMANA DO MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL ADA GABRIELA DOS SANTOS MEI semana de recuperação de credito para microempreendedor individual 2015 Montagem do Stand com metragem

Leia mais

APÊNDICE V. Modelos de Uniforme e Crachá

APÊNDICE V. Modelos de Uniforme e Crachá APÊNDICE V Modelos de Uniforme e Crachá MARÇO DE 2016 1 23 ÍNDICE 1.1. Apresentação...3 1.2. Tecidos...3 2.1. Gerente Feminino...5 2.2. Atendente Feminino...7 2.3. Gestante...9 2.4. Orientador Feminino...

Leia mais

Catálogo de Produtos. A Vida Acontece Num Eucafloor. Você merece o melhor em tecnologia, praticidade e conforto.

Catálogo de Produtos. A Vida Acontece Num Eucafloor. Você merece o melhor em tecnologia, praticidade e conforto. A Vida Acontece Num Eucafloor. Você merece o melhor em tecnologia, praticidade e conforto. Eucafloor A qualidade dos pisos laminados Eucafloor é o resultado da combinação de matérias-primas nobres e ecológicas,

Leia mais

Breezy 300 FABRICAdO em B300 espanha

Breezy 300 FABRICAdO em B300 espanha Breezy 300 FABRICAdO em B300 espanha A cadeira de alumínio standard mais ligeira Configuração Standard Cadeira de alumínio encartável para facilitar o transporte Apoia pés desmontáveis, giratórios para

Leia mais

A mais leve cadeira de rodas dobrável no mundo

A mais leve cadeira de rodas dobrável no mundo A mais leve cadeira de rodas dobrável no mundo Desenho minimalista em uma cadeira de rodas dobrável, que combina as técnicas mais inovadoras na moldagem de alumínio, com opções de alta tecnologia, e uma

Leia mais

multivisao.com.br office / escolar linha 2012

multivisao.com.br office / escolar linha 2012 multivisao.com.br office / escolar linha 2012 linhawork 1 linhawork - Opção com pé painel - Opção com pé metálico - Duas possibilidades de montagem Tampo Plataforma Pé painel da Plataforma Pé Metálico

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Gesso Convenciona O gesso é um material versátil: ele auxilia nas tarefas de embutir a iluminação, esconder ferragens e disfarçar vigas, além de criar efeitos fantásticos, especialmente

Leia mais

Silogia. DESENVOLVEMOS e FABRICAMOS sistemas integrados de divisórias e carpintarias associadas à construção de interiores de escritórios.

Silogia. DESENVOLVEMOS e FABRICAMOS sistemas integrados de divisórias e carpintarias associadas à construção de interiores de escritórios. Silogia DESENVOLVEMOS e FABRICAMOS sistemas integrados de divisórias e carpintarias associadas à construção de interiores de escritórios. As nossas soluções permitem responder aos desafios que atualmente

Leia mais

Bastidores para fibra óptica

Bastidores para fibra óptica Apresentação A gama de armários para fibra óptica Olirack foi concebida para a instalação, protecção e isolamento de terminadores e repartidores ópticos. A fibra óptica é um filamento feito de vidro ou

Leia mais

Ares. Viva melhor o seu ambiente

Ares. Viva melhor o seu ambiente Ares Viva melhor o seu ambiente Ares Tecido Cód. 511/605 Encosto Almofadas Soltas Assento Fixo 100% fibra siliconada pura, antialérgica. Sapatas em plástico A: 87 cm 2L: 143cm Chaise P: 158 cm Espuma soft

Leia mais

MANUAL DE USO, CONSERVAÇÃO E GARANTIA DO PRODUTO

MANUAL DE USO, CONSERVAÇÃO E GARANTIA DO PRODUTO MANUAL DE USO, CONSERVAÇÃO E GARANTIA DO PRODUTO GARANTIA QUALIDADE No Manual de Uso, Conservação e Garantia do Produto você vai encontrar dicas e informações importantes para conservação dos produtos

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES MODELO ABC DESIGN 3 TEC

MANUAL DE INSTRUÇÕES MODELO ABC DESIGN 3 TEC MANUAL DE INSTRUÇÕES MODELO ABC DESIGN 3 TEC Utilização 3 em 1 (sistema travel system) bebê conforto adaptável ao carrinho Altura regulável das alças para empurrar o carrinho 3 posições de regulagem de

Leia mais

pro-telo inox Perfil metálico quinado em forma de U. Lateral de 8 mm de altura. Lado à vista liso de 10, 25 ou 40 mm.

pro-telo inox Perfil metálico quinado em forma de U. Lateral de 8 mm de altura. Lado à vista liso de 10, 25 ou 40 mm. Fica técnica pro-telo Perfil decorativo de metal para revestimentos cerâmicos. Lina metálica sem abas, para ladrilos de todas as espessuras. Disponível numa grande variedade de materiais, acabamentos e

Leia mais

36%AO ANO PRESTO INDUSTRIAL: LINHA FERRAGENS. Crescimento do volume de vendas no PDV NOSSOS PILARES

36%AO ANO PRESTO INDUSTRIAL: LINHA FERRAGENS. Crescimento do volume de vendas no PDV NOSSOS PILARES PRESTO INDUSTRIAL: LINHA FERRAGENS Linha especializada em equipamentos que facilitam o trabalho, a organização e a armazenagem nos mais diversos tipos de empresa. As tarefas do dia a dia ganham agilidade

Leia mais

ESCADAS DESMONTÁVEIS

ESCADAS DESMONTÁVEIS ESCADAS DESMONTÁVEIS ESCADAS DESMONTÁVEIS anos de GARANTIA nas escadas Fakro dispőe de uma ampla gama de escadas fabricadas em diferentes materiais. As escadas de madeira estăo disponíveis em dois, três

Leia mais

Tomadas & Interruptores. Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas

Tomadas & Interruptores. Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas Tomadas & Interruptores Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas o estilo é 2 Tomadas & Interruptores Tomadas & Interruptores WEG Índice Linhas Modulares 04 Linha Modular GranBella 10

Leia mais

Guia do Home Theater

Guia do Home Theater Guia do Home Theater Dicas interessantes para serem aplicadas em sua casa, especialmente na decoração da sua sala. Inspire-se e transforme o seu ambiente em um espaço aconchegante para receber amigos.

Leia mais

JANELAS DE PVC E PVC-ALUMÍNIO TOP 72. Soluções actualizadas para garantir um maior conforto na sua casa

JANELAS DE PVC E PVC-ALUMÍNIO TOP 72. Soluções actualizadas para garantir um maior conforto na sua casa JANELAS DE PVC E PVC-ALUMÍNIO TOP 72 Soluções actualizadas para garantir um maior conforto na sua casa 2 Mais qualidade para o seu lar Máximo conforto custos energéticos reduzidos - mínimo esforço com

Leia mais

door-i-a Porta de Segurança Multifunções

door-i-a Porta de Segurança Multifunções door-i-a Porta de Segurança Multifunções 1 door-i-a Porta de Segurança Multifunções Segurança, Funcionalidade, Simplicidade, Modularidade, Conforto, Fiabilidade A door-i-a revoluciona o conceito de porta

Leia mais

Flexform e Knoll: parceria de excelência

Flexform e Knoll: parceria de excelência knoll A americana Knoll é reconhecida internacionalmente pelo desenvolvimento de móveis que inspiram o trabalho, evolução e resistência. Fundada em 1938, a empresa tem firmado seu compromisso com a inovação

Leia mais

COLEÇÃO CARRERA. Studio Saccaro

COLEÇÃO CARRERA. Studio Saccaro COLEÇÃO CARRERA Studio Saccaro COLEÇÃO CARRERA Studio Saccaro CONCEITO Criada no início do século passado por Celso Martinez Carrera, com uma visão modernizadora, conceito de simplicidade nas formas e

Leia mais

KIT Porta IPUMIRIM. Manual técnico e instruções de instalação

KIT Porta IPUMIRIM. Manual técnico e instruções de instalação Manual técnico e instruções de instalação KIT Porta IPUMIRIM Este manual de instalação do Kit Faqueadas Ipumirim vai auxiliar e orientar construtores e consumidores com as informações necessárias com relação

Leia mais

painel MOBILE painel MODERN branco / preto imbuia Painel móvel para TV LCD / Plasma / LED até 46

painel MOBILE painel MODERN branco / preto imbuia Painel móvel para TV LCD / Plasma / LED até 46 multivisao.com.br painel MODERN / painel MOBILE imbuia diferentes posições montagem opcional ciliégio / imbuia / Painel decorativo para TV LCD / Plasma / LED até 5 e acessórios 65 ciliégio Painel móvel

Leia mais

poltrona [ eclipse ]

poltrona [ eclipse ] poltrona [eclipse] poltrona eclipse Um desenho minimalista, com suaves curvas que traduzem no móvel a sensação de aconchego e acolhimento. A poltrona Eclipse cria um ambiente intimista, onde é possível

Leia mais

SOLUÇÕES PARA ARMÁRIOS SUSPENSOS ARTICULADORES

SOLUÇÕES PARA ARMÁRIOS SUSPENSOS ARTICULADORES www.hafele.com.br SOLUÇÕES PARA ARMÁRIOS SUSPENSOS ARTICULADORES IDEIAS EM MOVIMENTO ARTICULADORES DESENVOLVIDOS PELA HÄFELE A Häfele, por meio da linha Lift + Turn, oferece ao mercado uma completa gama

Leia mais

FIAMFAAM Centro Universitário

FIAMFAAM Centro Universitário FIAMFAAMCentroUniversitário Alunas:IsabelCorsoeBrunaLisboa Disciplina:AcessibilidadeUniversal Curso:DesigndeInteriores Profa.Dra.HelenaDegreas Introdução Percebioutrodiaquelevantardaspoltronasestavadifícil...Achoqueeutambémenvelheci

Leia mais

PREGÃO SRP Nº 497/2012 CPL 04 MAPA DO(S) VENCEDOR(ES) DA LICITAÇÃO ÓRGÃO SOLICITANTE DA LICITAÇÃO: FUNDHACRE. Empresa Vencedora DISCRIMINAÇÃO

PREGÃO SRP Nº 497/2012 CPL 04 MAPA DO(S) VENCEDOR(ES) DA LICITAÇÃO ÓRGÃO SOLICITANTE DA LICITAÇÃO: FUNDHACRE. Empresa Vencedora DISCRIMINAÇÃO ÓRGÃO SOLICITANTE DA LICITAÇÃO: FHACRE OBJETO: Aquisição de Cadeiras de Rodas para Fisioterapia Reabilitação, para atender as demandas da FHACRE 1 CADEIRA DE RODA INFANTIL NRº DE 36 A 40 - Conjunto de

Leia mais

Catálogo Argos Prudentina Móveis Hospitalares

Catálogo Argos Prudentina Móveis Hospitalares Catálogo Argos Prudentina Móveis Hospitalares Há mais de 40 anos no mercado a Auto Capas produz Prudentina capotas Ltda., marítimas e atualmente em parceria com a Argos passou a produzir móveis hospitalares.

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO 1.1. Contratação de empresa especializada para eventual fornecimento, montagem e instalação de mobiliário, para a Procuradoria Regional do Trabalho da 2a Região

Leia mais

www.florense.com preto vermelho

www.florense.com preto vermelho DIXIE Um desenho jovem, inovador no uso das cores e grande robustez de materiais são a soma estilística que caracteriza a cadeira DIXIE. Cadeira mono carcaça projetada com atenção à ergonomia, ao design

Leia mais

SOLUÇÕES INTERIORES. Não há nada como ficar em casa para para desfrutar do verdadeiro conforto

SOLUÇÕES INTERIORES. Não há nada como ficar em casa para para desfrutar do verdadeiro conforto SOLUÇÕES INTERIORES Os espaços que habitamos podem ser funcionais e, simultaneamente, possuir uma personalidade única revelada através de pequenos detalhes. Não há nada como ficar em casa para para desfrutar

Leia mais

ESCOPO DA ACREDITAÇÃO ABNT NBR ISO/IEC 17025 ENSAIO INSTALAÇÃO PERMANENTE

ESCOPO DA ACREDITAÇÃO ABNT NBR ISO/IEC 17025 ENSAIO INSTALAÇÃO PERMANENTE ESCOPO DA ACREDITAÇÃO ABNT NBR ISO/IEC 17025 ENSAIO Norma de Origem: NIT-DICLA-016 Folha: 1 Total de Folhas: 11 RAZÃO SOCIAL/DESIGNAÇÃO DO LABORATÓRIO Laboratório de Árvores, Madeiras e Móveis / Centro

Leia mais

Lift Advanced. Simetria e movimento suave para seus móveis aéreos.

Lift Advanced. Simetria e movimento suave para seus móveis aéreos. Lift Advanced Lift Advanced Os projetos de armários aéreos devem contar com acessórios que irão potencializar sua conveniência, acesso e ergonomia. Para esta necessidade, a Bigfer Acessórios apresenta

Leia mais

LINHA VITRO Roque Frizzo

LINHA VITRO Roque Frizzo LINHA VITRO Roque Frizzo LINHA VITRO Roque Frizzo CONCEITO Madeira, couro, vidro e conceito. Madeiras laminadas com toque natural de acabamentos encerados. Vidros coloridos de alta qualidade e durabilidade.

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARLOS BARBOSA SECRETARIA MUNICIPAL DE PROJETOS E OBRAS PÚBLICAS MEMORIAL DESCRITIVO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARLOS BARBOSA SECRETARIA MUNICIPAL DE PROJETOS E OBRAS PÚBLICAS MEMORIAL DESCRITIVO MEMORIAL DESCRITIVO OBRA: MÓVEIS PARA SECRETARIA DE PROJETOS E OBRAS PÚBLICAS RUA ASSIS BRASIL, 11, CENTRO CARLOS BARBOSA GENERALIDADES O presente documento tem por objetivo: Instruir as condições que

Leia mais

MANUAL TÉCNICO. Segurança e Saúde no Trabalho ANDAIME TUBULAR ANDAIME TUBULAR. Andaimes setembro/2012. Andaime Fachadeiro.

MANUAL TÉCNICO. Segurança e Saúde no Trabalho ANDAIME TUBULAR ANDAIME TUBULAR. Andaimes setembro/2012. Andaime Fachadeiro. e MANUAL TÉCNICO ANDAIME TUBULAR ANDAIME TUBULAR e ANDAIME TUBULAR Objetivo Estabelecer os procedimentos que devem ser obedecidos na liberação de montagem / desmontagem de andaimes com a finalidade de

Leia mais

Refª 2201.03.15010. Banco corrido, assento contraplacado e régua de cabides coloridos Ligue Grátis 210 461 786

Refª 2201.03.15010. Banco corrido, assento contraplacado e régua de cabides coloridos Ligue Grátis 210 461 786 Assentos em Sociedade de Equipamentos Escolares, Lda. geral Refª 2201.03.1668SB Refª 2201.03.1633 Refª 2201.03.15010 Cadeira 1ª série, contraplacado Refª 2201.03.1667PDC Cadeira Faia s/braços existe com

Leia mais

andaime tubular aicom

andaime tubular aicom andaime tubular aicom O ANDAIME TUBULAR AICOM é um sistema de andaime destinado a construção, reforma, manutenção industrial e montagem em áreas com grandes interferências. Composto de tubo de aço galvanizado

Leia mais

Descrições Técnicas (Armários)

Descrições Técnicas (Armários) Produtos Metálicos e Equipamentos, Lda (Grupo Levira) Descrições Técnicas (Armários) Armários de Parede O sistema de armários proposto consiste na execução de armários modulares, totalmente desmontáveis,

Leia mais

Enkefloor Pavimento Modular resistente às intempéries, a riscos e a fortes cargas

Enkefloor Pavimento Modular resistente às intempéries, a riscos e a fortes cargas Pavimento Modular resistente às intempéries, a riscos e a fortes cargas com superfície fechada e aberta para o interior e o exterior www.enke-werk.de Pavimento Modular Um pavimento resistente para todas

Leia mais

DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS SETOR DA CONSTRUÇÃO CIVIL PORCELANATO POLIDO

DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS SETOR DA CONSTRUÇÃO CIVIL PORCELANATO POLIDO DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS SETOR DA CONSTRUÇÃO CIVIL HISTÓRICO FULL IMPORT Atuando desde 2006 no ramo de comércio exterior, a Full Import (Full Comercial Ltda) tem a função de facilitar a importação e

Leia mais

As soluções de janelas de guilhotina ZENDOW são a escolha adequada para obras de renovação arquitectónica.

As soluções de janelas de guilhotina ZENDOW são a escolha adequada para obras de renovação arquitectónica. GUILHOTINAS As soluções de janelas de guilhotina ZENDOW são a escolha adequada para obras de renovação arquitectónica. Com um sistema de ferragens de elevado desempenho, a solução de janelas de guilhotina

Leia mais

Breezy 250. Robusta... Moderna... Com a mais ampla gama de modelos e opções... E o melhor serviço

Breezy 250. Robusta... Moderna... Com a mais ampla gama de modelos e opções... E o melhor serviço Breezy 250 Breezy 250 Robusta... Moderna... Com a mais ampla gama de modelos e opções... E o melhor serviço Breezy 250 com acessórios Configuração que não é Standard Robustez O novo desenho desta cadeira

Leia mais

Oferecemos também uma linha completa de acabamentos para pisos em madeira, como rodapés, cantoneiras e frontais para escadas.

Oferecemos também uma linha completa de acabamentos para pisos em madeira, como rodapés, cantoneiras e frontais para escadas. Ecopiso Ecopiso empresa com sede em Curitiba, produzindo pisos maciços pré acabados, com o que existe de melhor e mais moderno em padrões de cores e acabamentos de verniz. Oferecemos também uma linha completa

Leia mais

Sistema Deslizante para Portas de Correr SD 101

Sistema Deslizante para Portas de Correr SD 101 Portas de Correr SD 0 : Material: cabamento: Capacidade: Observações: Sistema para porta de correr apoiada, composto de deslizador inferior com roldana e guia superior. Pode ser montado com perfis de plástico

Leia mais

O Dimensionamento do Centro de Produção

O Dimensionamento do Centro de Produção O Dimensionamento do Centro de Produção (posto de trabalho) ANTROPOMETRIA estudo e sistematização das medidas físicas do corpo humano. ANTROPOMETRIA ESTÁTICA - refere-se a medidas gerais de segmentos corporais,

Leia mais

Enketop Varandas e terraços com um pavimento seguro. O sistema de revestimento monocomponente. www.enke-werk.de

Enketop Varandas e terraços com um pavimento seguro. O sistema de revestimento monocomponente. www.enke-werk.de Enketop Varandas e terraços com um pavimento seguro O sistema de revestimento monocomponente www.enke-werk.de Enketop Varandas e terraços com um pavimento seguro Varandas e terraços não só estão permanentemente

Leia mais

Fundação Universidade Estadual de Maringá

Fundação Universidade Estadual de Maringá Fundação Universidade Estadual de Maringá PAD/DIRETORIA DE MATERIAL E PATRIMÔNIO AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N 185/2008 PREGÃO PRESENCIAL PROC.: N 5806/2008 OBJETO: AQUISIÇÃO DE MÓVEIS PARA ESCRITÓRIO EM

Leia mais

COBERTURAS ETERNIT. Tradição, confiança e qualidade.

COBERTURAS ETERNIT. Tradição, confiança e qualidade. COBERTURAS ETERNIT Tradição, confiança e qualidade. TELHAS METÁLICAS Trapezoidal 25 Trapezoidal 120 Trapezoidal 40 Telha Sanduíche Ondulada 17 Telha Forro Ondulada e Trapezoidal A linha de Telhas Metálicas

Leia mais

PREZADO CLIENTE SOBRE OS CARROS FECHADOS INSTRUÇÕES DE MONTAGEM. Encaixe a divisória como mostram as figuras abaixo.

PREZADO CLIENTE SOBRE OS CARROS FECHADOS INSTRUÇÕES DE MONTAGEM. Encaixe a divisória como mostram as figuras abaixo. CHECK-LIST ( X ) QTDE DESCRIÇÃO SUPORTE DE RODA PUXADOR SUPORTE PARA O TUBO DE PAPEL TUBO PARA PAPEL ROLO DE PAPEL PONTEIRA BANDEJA CAIXA LATERAL SUPORTE PARA MORSA TRAVA DO SUPORTE PARA MORSA BASE DE

Leia mais

SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES

SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES MUITO MAIS TECNOLOGIA E VERSATILIDADE PARA CUIDAR DA ÁGUA A FORTLEV é a maior empresa produtora de soluções para armazenamento de água do Brasil. Campeã em

Leia mais

Caixa Múltipla de Esgoto CAIXA DE GORDURA, CAIXA DE INSPEÇÃO E COMPLEMENTOS

Caixa Múltipla de Esgoto CAIXA DE GORDURA, CAIXA DE INSPEÇÃO E COMPLEMENTOS Caixa Múltipla de Esgoto CAIXA DE GORDURA, CAIXA DE INSPEÇÃO E COMPLEMENTOS Localização no Website Tigre: Obra Predial Esgoto CAIXA MÚLTIPLA ESGOTO Função: A linha Caixa Múltipla Esgoto completa a solução

Leia mais