A Provanza é uma indústria de cosméticos de alto padrão de qualidade, criada em 2007 para desenvolver uma linha inspirada na magia da região francesa

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A Provanza é uma indústria de cosméticos de alto padrão de qualidade, criada em 2007 para desenvolver uma linha inspirada na magia da região francesa"

Transcrição

1

2 A Provanza é uma indústria de cosméticos de alto padrão de qualidade, criada em 2007 para desenvolver uma linha inspirada na magia da região francesa de Provence, especialmente criada para o consumidor brasileiro que aprecia produtos de alta qualidade associado a preços atraentes, visando envolvê-lo em uma sintonia de alegria, charme e prazer. Priorizando por oferecer a seus consumidores esta inspiração, a indústria de cosméticos Provanza desenvolveu uma linha completa que envolve produtos de tratamentos facial, corporal e capilar, de perfumaria, produtos voltados para a casa como os aromatizantes de ambiente, além de aromaterapia e perfumes. Visando complementar o bem estar do cliente, a Provanza associou a tudo isto uma Casa de Chás onde o cliente pode degustar vários tipos de chás sofisticados acompanhadas de refinados petit fours, além de poder adquiri-los na forma granel. Foi neste intenso cenário mágico que o projeto das lojas franqueadas foi desenvolvido, misturando o glamour da região de Provence com técnicas avançadas de gestão de varejo. Para comercializar e administrar esta rede de lojas franqueadas foi criado, em 2010, a Provanza Franquias e Treinamentos Ltda.

3 A marca Provanza foi inspirada na região francesa de Provence. Provence é a região do prazer, romântica, cheia de glamour e requinte. Traduz tudo que existe de bom na vida. É o símbolo do bem estar, onde todos os sentidos são solicitados: as cores, os aromas, os sabores. Côte d'azur, conhecida como o paraíso da humanidade, onde o sol mistura-se ao azul turquesa das águas do mediterrâneo, completa o cenário de Provence. A marca Provanza aliou a sofisticação inspirada nos toucadores europeus às mais avançadas pesquisas dermatológicas. O resultado é uma linha de produtos em sintonia com a alegria, o charme e a beleza. Tudo isso respeitando as características do clima brasileiro. A Provanza - Aromas e Sabores - trabalha com o que há de mais diferenciado no mercado de cosméticos. Além de cuidar da beleza externa, trabalha também com o desenvolvimento espiritual e mental. A base de seu negócio foi estruturada em cima de três conceitos bem valorizados nos dias atuais: BEM ESTAR, SAÚDE E BELEZA, que possuem íntima relação com os cinco sentidos: visão, olfato, paladar, audição e tato.

4

5 O logo da Provanza segue padrões de delicadeza e sinuosidade em suas curvas, remetendo ao que é a loja em sua forma. Em todos os produtos da loja o logo está inserido, podendo ter uma variedade de cores ao tratar de um determinado produto. No entanto, o logo principal da loja aparece em um tom lilás, sendo empregado na fachada. A casa de chás possui um logo próprio. Desde a inauguração da loja o logo não sofreu nenhum tipo de alteração em sua forma.

6 Logo na vitrine Logo no produto em azul. Logo no catálogo de chás. Logo em anúncio publicitário do produto

7 A Provanza desenvolveu uma linha completa que envolve produtos de tratamentos facial, corporal e capilar, de perfumaria, produtos voltados para a casa como os aromatizantes de ambiente, além de aromaterapia e perfumes. Visando complementar o bem estar do cliente, a Provanza associou a tudo isto uma Casa de Chás onde o cliente pode degustar vários tipos de chás sofisticados acompanhadas de refinados petit fours, além de poder adquiri-los na forma granel. catálogos

8 catálogos Os produtos da provanza estão dividos nas seguintes categorias e subcategorias: PERFUMARIA Perfumaria Aromatizantes TRATAMENTO Capilar Facial MAQUIAGEM Face Olhos Boca PERFUMES / AROMATERAPIA Óleos Spray Acessórios CASA DE CHÁS Chá Utensílios ACESSÓRIOS

9 A loja está dividida em seus produtos também pelas seguintes categorias: MUNDOS: Utilizado para identificar as linhas com maior quantidade de itens e de permanência prolongada na grade de produtos provanza. ILLHAS: Utilizado para identificar as linhas com menor quantidade de itens e de permanência temporária na grade de produtos provanza. SAZONAIS: Utilizado para identificar as linhas com poucos itens e de caráter sazonal associado especificamente a um momento, ou a uma data comemorativa.

10 A loja está organizada de uma maneira bem simples. Existem produtos que possuem um lugar definido e outros que podem ser alocados de acordo com o gosto do empresário. A provanza divide a organização dos seus produtos em MUNDOS e ILLHAS. Os produtos que pertencem a um determinado mundo, devem estar na mesma prateleira. Os produtos do Mundo Lavande devem ser expostos abaixo do luminoso de uma Plantação de lavandas. No Mundo Moon devem estar abaixo do luminoso que Mostra uma lua. E assim sucessivamente. Mundo Mediterranée Mundo Evass Mundo Moon Mundo Lavande

11 Separação dos produtos pelas imagens. Móvel Modular: Parte Superior aberta com prateleiras de vidro e parte inferior fechada com portas para estoque e mercadorias. Os produtos são organizados em formato de sino. Ou seja, primeiro os produtos mais baixos, seguindo dos produtos mais altos, finalizando com os produtos mais baixos novamente.

12 O mais suave dos aromas remete a leveza das águas do mar, com notas cítricas e algas marinhas. Nesta linha você encontra tanto produtos para o ambiente como para corpo, tais como: difusor de aromas, home spray, aromatizantes de roupas, shampoo, mascara capilar reparadora, creme para as mãos e corpo, sabonete líquido glicerinado, manteiga corporal, creme corporal cintilante. Todos os produtos que estão com a embalagem em azul, significa que o produto pertence ao mundo do Mediterranée.

13 Uma linha natural que perfuma e refresca. Lembrando os campos de lavande de Provence. Neste você encontra tantos produtos para o ambiente como para corpo, estes são: difusor de aromas, home spray, aromatizantes de roupas, shampoo, condicionador, manteiga corporal, creme corporal, cintilante. Os produtos são identificados pela cor lilás.

14 Místico, envolvente, e exuberante, o aroma amadeirado doce. Neste você encontra tanto produtos para o ambiente como para o corpo. Estes são: Difusor de aromas, estes são: difusor de aromas, home spray, creme para mãos e corpo, sabonete líquido glicerinado, creme para massagem, sabonete vegetal. Os produtos são identificados por sua embalagem apresentar cores em amarelo.

15 Sensual e provocante com notas sutis de baunilha. Neste você encontra tanto produtos para o ambiente como para o corpo. Estes são: Difusor de aromas, estes são: difusor de aromas, home spray, aromatizantes de roupas, mousse corporal, creme para mãos e corpo, sabonete líquido glicerinado, creme corporal em pote, além de uma colônia de ótima fixação.

16 Provocante, marcante e sensual, e uma das linha que podem ser encontradas na loja. Neste você encontra tanto produtos para o ambiente como para o corpo, estes são: Difusor de aromas, estes são: difusor de aromas, home spray, creme para mãos e corpo, sabonete líquido glicerinado, creme para massagem, sabonete vegetal, além de uma colônia de ótima fixação. Os produtos dessa linha são identificados pela embalagem em cor verde.

17 . O prazer na hora do banho, composta por: espumas de banho, sais de banho, cristais de banho e esferas efervescentes, deixando o banho mais relaxante, proporcionando uma agradável sensação de bem estar. Pode ser usada tanto no chuveiro como na banheira, enfim uma linha relaxante e perfumada.

18 A provanza buscou inovar seus produtos e seu público alvo recentemente, criando uma pequena linha para adolescentes, A linha Teens for Fun, foi desenvolvida para o jeito de ser dos adolescentes, alegre sem perder o charme, contém sprays corporais, cremes hidratantes, manteiga e geleias corporais. Pode ser usado em qualquer hora do dia com aromas suaves e refrescantes.

19 A casa de chás busca oferecer aos clientes diversos sabores de chás. Juntamente com os chás a provanza é oferecido os chamados petit fours, que são acompanhamentos. Em períodos de muito calor os clientes podem ter a opção de degustar os chás gelados.

20 A casa de chás busca oferecer aos clientes diversos sabores de chás, como camomila, erva-cidreira, canela, etc. Juntamente com os chás a provanza é oferecido os chamados petit fours, que são acompanhamentos. Em períodos de muito calor os clientes podem ter a opção de degustar os chás gelados. Chá com Petit fours. Chás gelados. Cardápio de chás

21 A casa de chás possui um lugar específico dentro da loja, sendo formada por um balcão para preparo dos chás e mesas dentro e fora da loja para servirem seus clientes. Tipografia nas paredes r Mesas para clientes se sentarem e apreciarem aos chás. Prateleiras para guardas os produtos.

22 Contém o Óleo De Marrocos conhecido no Brasil como óleo de argan para produtos capilares e proteínas hidrolisadas de leite, manteiga de Kanté e óleo de canola para os hidratantes corporais. Linha voltada especialmente para os cuidados pós sol.

23 É uma linha com notas críticas, floral, amadeirada refrescante, com notas de madeira preciosa e musk transparente, limão siciliano, grape fruit, gengibre, flor de lótus e lima mexicana. Para ambientes onde as pessoas gostam de viver a vida intensamente.

24 É uma linha com notas frutais, floral, orientada, doce o suficiente para se saborear. Suas notas combinam com romã, anis, amora silvestre, jasmin, lírio, sândalo e patchouly. Para ambientes modernos, sofisticados, inovadores com um toque de humor.

25 Chypre Woody, Amadeirado spicy, com notas de cassis, figo, bergamota, cedro, patchouli, vinho do porto, musgo de carvalho, pimenta negra, tonka e musk. Para homens modernos com um toque clássico porém descontraídos.

26 Possui em sua casa olfativa notas à base de âmbar, noz-moscada, sândalo, gerânio, limão siciliano, lavanda e lima da pérsia, que deixa a fragrância com frescor, energia e com um toque de sedução.

27 A Provanza desenvolveu uma linha de produtos especiais para deixar os ambientes perfumados e agradáveis, além de produtos específicos para lavabos e aromatizantes de roupas. A linha abrange aromatizantes de roupas, difusores de aromas, home Spray e sabonetes com uma embalagem diferenciada para lavabos.

28 catálogos Os produtos da parte de aromoterapia, buscam influenciar nos sentidos do homem. Dentre esses produtos a provanza trabalha com Chackras, essências e difusores elétricos.

29 catálogos Os produtos da parte de tratamento abrange face, cabelo e corpo. Como cremes corporais, máscaras, esfoliantes, sabonetes em barra, fluídos, sabonetes líquidos, etc.

30 . A tecnologia HD (alta definição) do cinema e da TV provocou uma revolução na indústria da beleza para pudesse oferecer produtos que proporcionem um resultado final irretocável até para as lentes mais potentes. A linha de maquiagem Provanza nasceu preparada para essa nova realidade, oferecendo produtos sofisticados, com alta tecnologia e a qualidade Provanza, que você já conhece.

31 A linha de perfumaria oferece produtos sofisticados e de qualidade. As fragrâncias são intensas, desenvolvidas para ativar os sentidos e proporcionar leveza e sensação de bem estar. Apresentam detalhes de acabamentos que estimulam o desejo e agregam valor aos produtos. Os mundos da Provanza são: Mundo Mediterranée Mundo Lavande Mundo Moon Mundo Evass Mundo Blé Doré Mundo dos Chás: Chá Branco Mundo dos Chás: Chá Verde Mundo dos Chás: Chá Preto Mundo SPA Mundo Aquarelle e Teen for Fun Mundo Ma Soleil

32 A loja trabalha muito com a publicidade, sendo uma forma de estar divulgando seus produtos e fazendo com que cresça cada vez mais. Em datas comemorativas a loja costuma realizar promoções, fazendo com que o cliente entre na loja e adquira os produtos. A Provanza patrocina diversos eventos, e em sua maioria, contrata massagistas para fazerem massagem com os produtos da loja em seus clientes, sendo uma boa forma de estar divulgando a marca.

33 A embalagem da provanza é muito simples e ao mesmo tempo, muito elegante em sua forma. Sempre com o logo da loja. Embalagem para sabonetes artesanais. Embalagem para sabonetes em barra. Embalagem para presente Embalagem para todos os produtos vendidos na loja.

34 O público que frequenta as lojas Provanza, é 80% composto por mulheres e 20% por homens. As classes atingidas são A, B e C+ Homens Mulheres 80% 20%

35 A Provanza está atualmente com 38 lojas espalhadas nos 4 cantos do Brasil e continua crescendo a cada dia mais.

36

37 A Provanza segue padrões que não mudam em sua rede de franquias, no entanto, analisando as lojas no Brasil, foi possível notar uma pequena diferença em sua forma. Principalmente quando se trata de uma loja no shopping comparada com lojas do centro, em sua fachada. Loja em Cuiabá Centro Loja em Fortaleza Shopping

38 As vitrines das lojas Provanza, que são todas em vidro, são formadas pela exposição dos produtos de forma harmônica nas prateleiras de madeira. Associando tudo isso com vasos com flores de lavanda artificiais. Esmaltes espostos

39 Prateleira mundos Ilhas Loja na Rua santos Dumond-Uberlândia

40 Prateleira Com produtos de Spa Prateleira mundos Área de maquiagem Ilhas Loja em Araguari

41 Loja em Brasília

42 Loja em Brasília

43 Seguindo a organização da loja, temos os Móveis Menores. Móvel Menor Armário aberto na parte superior com prateleiras de vidro fechado com portas na parte inferior para estoque de mercadorias. Eles devem acomodar os produtos das categorias de Perfumes, Tratamento e os produtos pertencentes às Ilhas da linha de Perfumaria. A exposição dos produtos seguem o mesmo movimento de sino. São utilizados arranjos florais para preencher os espaços e também alegrar os nichos. Linha de tratamento na primeira e segunda prateleira, com os perfumes logo abaixo.

44 Móvel da Aromaterapia Prateleiras em madeira com banqueta para aplicação da terapia. Parte superior com quadro escrito Aromaterapia. Este móvel sempre acompanha uma banqueta. Acomodando em primeiro lugar os difusores de porcelana e os encartes de aromaterapia. Abaixo Sprays com 2 unidades de cada para cada fileira, sendo os produtos da frente, os testers. Por fim, a última prateleira deve ser usada para as cartas que serão utilizadas na aplicação da Aromaterapia.

45 Móvel Do Caixa Balcão todo em madeira com o brasão da Provanza e banqueta para o operador de caixa. Mesa Central Mesa retangular em madeira com estrado inferior. Móvel De Maquiagem Móvel em madeira com lugar para a maquiagem na parte da frente e banqueta com mesa e espelho atrás da peça. Balcão Do Chá Toda em madeira com rebaixo interno. Móvel Do Chá Móvel em madeira com prateleiras em vidro e espelho no fundo para dar profundidade ao ambiente. Mesas Do Chá Mesas redondas em madeira com 3 cadeiras.

CICLO-04. Treinamento de Produtos

CICLO-04. Treinamento de Produtos CICLO-04 Treinamento de Produtos Páscoa Chocolate! Uma paixão em todos os sentidos. A Mahogany traz este sabor para uma linha que dá vontade de usar e se lambuzar! A Mahogany se inspirou no caminho olfativo

Leia mais

TREINAMENTO DE FRAGRÂNCIAS DIRETORA SÊNIOR CRIS CORSINI

TREINAMENTO DE FRAGRÂNCIAS DIRETORA SÊNIOR CRIS CORSINI TREINAMENTO DE FRAGRÂNCIAS DIRETORA SÊNIOR CRIS CORSINI Fragrâncias Mary Kay Thinking of You Eau de Parfum Notas de Topo: Frutais e Florientais: tangerina, pêssego e ameixa Notas

Leia mais

Treinamento Novas Fragrâncias

Treinamento Novas Fragrâncias Treinamento Novas Fragrâncias Bem-vindos! Participe, aqui é o seu momento para tirar dúvidas e dar sugestões Esteja aberto à novas informações Conheça tudo sobre as novas fragrâncias da! O que é perfume?

Leia mais

UM POUCO SOBRE PERFUMARIA. RUTH COUTINHO Executiva Elite da LBel

UM POUCO SOBRE PERFUMARIA. RUTH COUTINHO Executiva Elite da LBel UM POUCO SOBRE PERFUMARIA RUTH COUTINHO Executiva Elite da LBel MÚSICA E PERFUMARIA Assim como a Música é feita com a união de várias notas musicais. O Perfume é feito com a união das Notas Olfativas.

Leia mais

Lavanda &Algodão. Lavanda. Algodão. Linha

Lavanda &Algodão. Lavanda. Algodão. Linha TREINAMENTO CICLO 5 Linha Lavanda A lavanda é uma flor que cresce naturalmente em regiões de clima mais fresco. Tem um tom de lilás que leva o nome da flor. Seu nome vem do latim "lavare", "lavar, pois

Leia mais

especial DE natal CiClo Antonio C arlos Tremonte e seu neto Daniel

especial DE natal CiClo Antonio C arlos Tremonte e seu neto Daniel especial DE natal CiClo 16 2012 Antonio C arlos Tremonte e seu neto Daniel www.revistanatura.com.br Fernando de Almeida, sua esposa Francylla Mara Tremonte de Almeida, seu sogro Antonio Carlos Tremonte

Leia mais

Gaudore CATÁLOGO Difusor Mini Difusor Água Perfumada Sachê Spray Essência Concentrada Difusor Elétrico Kit Presente Aroma Car Refil Vidros

Gaudore CATÁLOGO Difusor Mini Difusor Água Perfumada Sachê Spray Essência Concentrada Difusor Elétrico Kit Presente Aroma Car Refil Vidros CATÁLOGO 2018 Difusor Mini Difusor Água Perfumada Sachê Spray Essência Concentrada Difusor Elétrico Kit Presente Aroma Car Refil Vidros APRESENTAÇÃO A GAUDORE teve origem no município de Encantado/RS e

Leia mais

Válido: 1 de Julho até 30 de Setembro 2014 DESFRUTE DE TODO O PRAZER DO SOL CUIDANDO BEM DA SUA PELE

Válido: 1 de Julho até 30 de Setembro 2014 DESFRUTE DE TODO O PRAZER DO SOL CUIDANDO BEM DA SUA PELE Válido: de Julho até 0 de Setembro 04 DESFRUTE DE TODO O PRAZER DO SOL CUIDANDO BEM DA SUA PELE Sun Care Filtros Resistente à água Vitamina E Vitamina A 0% Aloe Vera ÓLEO SOLAR ALOE VERA EM SPRAY SPF 5

Leia mais

Fragrâncias - Conceitos

Fragrâncias - Conceitos FRAGRÂNCIAS Famílias de Fragrâncias Femininas Fragrâncias - Conceitos Tipos de Fragrâncias Atributos FLORAL: Suave Leve, combina notas translúcidas e florais Oriental Frutal Musk Notas florais, doces

Leia mais

Fragrâncias. Masculinas

Fragrâncias. Masculinas Fragrâncias Masculinas Origem dos Perfumes No Egito por volta de 3000 AC com a queima de incensos. Os egípcios se comunicavam com os deuses por meio dos cheiros. Desde então a relação dos homens com os

Leia mais

Catálogo de Produtos. 100% Artesanais

Catálogo de Produtos. 100% Artesanais Catálogo de Produtos 00% Artesanais A PIMENTA ROSA ÍNDICE A Pimenta Rosa quer vidas mais alegres e perfumadas, com isso criamos produtos especialmente pensando em como tornar seu dia a dia mais mais gostoso.

Leia mais

FRAGRÂNCIAS MARY KAY COMECE POR VOCÊ

FRAGRÂNCIAS MARY KAY COMECE POR VOCÊ FRAGRÂNCIAS MARY KAY COMECE POR VOCÊ POR QUE APOSTAR NA VENDA DE FRAGÂNCIAS Brasil é o maior consumidor do mundo; Mercado com espaço de sobra para o crescimento; Mulheres adoram experimentar novas fragrâncias;

Leia mais

Linha SPA. O óleo essencial é a fonte. de vida das plantas e promove. a sensação de bem-estar do. corpo e da mente.

Linha SPA. O óleo essencial é a fonte. de vida das plantas e promove. a sensação de bem-estar do. corpo e da mente. Linha SPA O óleo essencial é a fonte de vida das plantas e promove a sensação de bem-estar do corpo e da mente. Inspiradas no conhecimento tradicional de Aromacologia a Linha de produtos Qésh SPA utiliza

Leia mais

Sinta em você todo o poder de transformar, reinventar e fortalecer sua própria história com as Fragrâncias Mary Kay.

Sinta em você todo o poder de transformar, reinventar e fortalecer sua própria história com as Fragrâncias Mary Kay. Sinta em você todo o poder de transformar, reinventar e fortalecer sua própria história com as Fragrâncias Mary Kay. Vamos conhecer um pouquinho da História da Perfumaria.. A palavra PERFUME que usamos

Leia mais

INSTITUCIONAL 3 INTRODUÇÃO LINHA PREMIUM LINHA STANDARD. Femininas Masculinas. Flores e Frutas. Consagradas

INSTITUCIONAL 3 INTRODUÇÃO LINHA PREMIUM LINHA STANDARD. Femininas Masculinas. Flores e Frutas. Consagradas INSTITUCIONAL 3 INTRODUÇÃO 5 LINHA PREMIUM 6 LINHA STANDARD 12 Femininas Masculinas Flores e Frutas Baby Consagradas 8 11 14 17 18 INFINITAS POSSIBILIDADES para o tratamento individualizado Com uma experiência

Leia mais

Fragrâncias Iberoquímica Para fórmulas cosméticas personalizadas e individualizadas

Fragrâncias Iberoquímica Para fórmulas cosméticas personalizadas e individualizadas Fragrâncias Iberoquímica Para fórmulas cosméticas personalizadas e individualizadas O termo fragrância está relacionado ao perfume, aroma, cheiro e odor produzido por uma substância ou mistura de substâncias,

Leia mais

Sinta em você todo o poder de transformar, reinventar e fortalecer sua própria história com as Fragrâncias Mary Kay.

Sinta em você todo o poder de transformar, reinventar e fortalecer sua própria história com as Fragrâncias Mary Kay. Sinta em você todo o poder de transformar, reinventar e fortalecer sua própria história com as Fragrâncias Mary Kay. Vamos conhecer um pouquinho da História da Perfumaria.. A palavra PERFUME que usamos

Leia mais

Catálogo. Cada momento se torna único e mágico com aromas especiais. arazuca.com.br

Catálogo. Cada momento se torna único e mágico com aromas especiais. arazuca.com.br 2013 Catálogo Cada momento se torna único e mágico com aromas especiais arazuca.com.br UM POUCO SOBRE NÓS Em 2010, Lara uma jovem psicóloga brasileira, natural da Capital Paulista resolveu dar uma guinada

Leia mais

ANTES DE TUDO, UMA HISTÓRIA

ANTES DE TUDO, UMA HISTÓRIA ANTES DE TUDO, UMA HISTÓRIA REFLEXÃO: Feche os Olhos Pense na pessoa que mais te inspirou a ser quem você é hoje Quais as características dessa pessoa? Pensando em... Você. Nas pessoas que você admira.

Leia mais

Treinamento Online. Treinamento de Produtos - Perfumes. 29.Fevereiro 21h00 ás 22h00 Faça já sua inscrição no LINK

Treinamento Online. Treinamento de Produtos - Perfumes. 29.Fevereiro 21h00 ás 22h00 Faça já sua inscrição no LINK Treinamento Online Treinamento de Produtos - Perfumes 29.Fevereiro 21h00 ás 22h00 Faça já sua inscrição no LINK Presença e Cadinho Convidadas Vendas da Semana mais de R$ 2.000,00 mais de R$ 1.000,00 de

Leia mais

05 FRAGRÂNCIAS 04 FRAGRÂNCIAS 02 FRAGRÂNCIAS. refrescantes. Amadeirados. florais. orientais

05 FRAGRÂNCIAS 04 FRAGRÂNCIAS 02 FRAGRÂNCIAS. refrescantes. Amadeirados. florais. orientais refrescantes 05 FRAGRÂNCIAS Fragrâncias que enfatizam acordes leves e frescos, geralmente compostas por notas cítricas, herbais e ozônicas. Remetem a sensação de frescor e natureza harmonizando ervas,

Leia mais

Aromaterapia Dicas e Receitas

Aromaterapia Dicas e Receitas Aromaterapia Dicas e Receitas Aromaterapia Dicas e Receitas Fabiane Soares A aromaterapia é um tratamento natural à base de óleos extraídos de plantas, com a finalidade de promover o bem estar geral do

Leia mais

Cosméticos Perfumes e Moda em geral. CNPJ: /

Cosméticos Perfumes e Moda em geral.  CNPJ: / Cosméticos Perfumes e Moda em geral www.purehell.com.br CNPJ: 20.772.641/0001-71 O que é Pure Hell Cosméticos Perfumes e Moda em geral A Pure Hell, é uma empresa das empresas do Grupo New Era, especializada

Leia mais

Com novo acabamento. Linha Nova Clássica. esta linha está ainda. mais inspiradora, com. uma textura que vai impressionar. ao toque e encher os olhos.

Com novo acabamento. Linha Nova Clássica. esta linha está ainda. mais inspiradora, com. uma textura que vai impressionar. ao toque e encher os olhos. Com novo acabamento esta linha está ainda mais inspiradora, com uma textura que vai impressionar ao toque e encher os olhos. A Linha Clássica é inspirada no estilo europeu trazendo uma beleza exuberante

Leia mais

EAU DE PARFUM MAKE UP COSMÉTICOS NUTRIÇÃO

EAU DE PARFUM MAKE UP COSMÉTICOS NUTRIÇÃO CATÁLOGO DE PRODUTOS #01 EAU DE PARFUM MAKE UP COSMÉTICOS NUTRIÇÃO Renda-se 100 ml Com notas, floral e frutal, essa elegante fragrância celebra a feminilidade e exalta a sua confiança e sensualidade. Família

Leia mais

Diretora Sênior Bárbara Siqueira EXPERT. em fragrâncias

Diretora Sênior Bárbara Siqueira EXPERT. em fragrâncias Diretora Sênior Bárbara Siqueira EXPERT em fragrâncias Pirâmide Olfativa notas de topo Notas que sentimos ao abrir o frasco. São leves e duram até 15 minutos. Primeira impressão olfativa da fragrância

Leia mais

Por dentro de uma. fragrância

Por dentro de uma. fragrância Por dentro de uma fragrância Mercado Brasileiro de fragrâncias Brasil: LÍDER DE MERCADO MUNDIAL DE FRAGRÂNCIAS. De acordo com um novo relatório publicado pela Canadean, o mercado brasileiro de perfumes,

Leia mais

PRODUTOS PARA APAIXONADOS POR PET CATÁLOGO DE PRODUTOS

PRODUTOS PARA APAIXONADOS POR PET CATÁLOGO DE PRODUTOS PRODUTOS PARA APAIXONADOS POR PET CATÁLOGO DE PRODUTOS Há mais de quinze anos no mercado de higienização institucional, a PREMISSE oferece produtos e serviços que primam pela qualidade e inovação nas

Leia mais

Shampoo Branquinho (Papaia) Promove efeito de clareamento e restauração na pelagem clara. Não descolore.

Shampoo Branquinho (Papaia) Promove efeito de clareamento e restauração na pelagem clara. Não descolore. A combinação perfeita entre qualidade e natureza, criando produtos exclusivos para manter os pets sempre limpos e cheirosos. Os shampoos da Empóriopet trazem um diferencial em higiene e beleza animal,

Leia mais

PORTFÓLIO DE FRAGRÂNCIAS

PORTFÓLIO DE FRAGRÂNCIAS PORTFÓLIO DE FRAGRÂNCIAS Estrutura de Entenda o que compõe a essência de um perfume: NOTAS DE SAÍDA OU CABEÇA A impressão inicial da fragrância! São as notas mais leves, sentidas logo após a primeira borrifada.

Leia mais

QUANTOS LITROS DE ÁGUA

QUANTOS LITROS DE ÁGUA QUANTOS LITROS DE ÁGUA FANTASMA DO FIXADOR São os primeiros ingredientes que sentimos ao abrir o frasco e logo ao borrifar a fragrância. Elas são as notas mais frescas e expansivas que, por serem altamente

Leia mais

Saiba mais sobre perfumes!!!

Saiba mais sobre perfumes!!! Saiba mais sobre perfumes!!! FRAGRÂNCIAS MARY KAY HISTÓRIA DA PERFUMARIA O que se conhece a respeito da história do nascimento da perfumaria é que ela nasceu por volta do ano 176 a.c. no Oriente, mais

Leia mais

Presentes Natura Dia das Mães

Presentes Natura Dia das Mães Presentes Natura Dia das Mães Todos os kits de presentes à pronta entrega. Pagamento facilitado, consulte-me!!! Aceitamos cartões de crédito e débito. Consultora Natura Adriana Benetti Contato: drikabenetti@gmail.com

Leia mais

Estas lembranças fazem um bem enorme para alma e também para o corpo, não é mesmo? Este é o poder de um perfume!

Estas lembranças fazem um bem enorme para alma e também para o corpo, não é mesmo? Este é o poder de um perfume! Você se lembra a sensação que teve ao respirar profundamente num jardim florido, ou num bosque cheio de árvores e eucaliptos? Lembra o perfume daquela pessoa que deixou saudade? Se lembra do cheiro da

Leia mais

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S C A T Á L O G O D E P R O D U T O S Criada para agradar aos mais exigentes olfatos, proporcionar bemestar e conforto, a Marina Machado traz um novo conceito em produtos cosméticos pessoais e para a casa.

Leia mais

CATÁLOGO VIRTUAL DE NATAL

CATÁLOGO VIRTUAL DE NATAL Edição ESPECIAL Presentes que transmitem Emoção. Presentes para Amigo Secreto e para quem você AMA. CATÁLOGO VIRTUAL DE NATAL Vejas os Kits que preparamos para você. Kit 01 1 - Hidratante Corporal Sensações

Leia mais

RUTH COUTINHO Diretora Sênior Mary Kay

RUTH COUTINHO Diretora Sênior Mary Kay RUTH COUTINHO Diretora Sênior Mary Kay CLASSIFICAÇÃO DAS FRAGRÂNCIAS CLASSIFICAÇÃO MARY KAY Água de Colônia & Fine Mist Desodorante Colônia Eau de Parfum/Deo Parfum São os formatos mais suaves das

Leia mais

HALLEY BABY. Cód.361. Cód.366 Cód.367. Cód.364

HALLEY BABY. Cód.361. Cód.366 Cód.367. Cód.364 Em 1930, o jovem João Bruno Gasparotto fundava a empresa Gasparotto Labate e Cia LTDA, com o objetivo inovador de desenvolver produtos de higiene e beleza com qualidade a preços justos. Localizada na cidade

Leia mais

Guia de compras: veja opções de kits de beleza para presentear sua mãe

Guia de compras: veja opções de kits de beleza para presentear sua mãe Uol - SP 06/05/2015-18:03 Guia de compras: veja opções de kits de beleza para presentear sua mãe Da Redação Os kits de beleza são ideais para quem quer agradar no Dia das Mães. Além de práticos e oferecerem

Leia mais

desde 1976 MISSÃO Cuidar do bem estar, proporcionando acesso a produtos de qualidade.

desde 1976 MISSÃO Cuidar do bem estar, proporcionando acesso a produtos de qualidade. O QUE NOS MOVE É A BELEZA DA VIDA. MISSÃO Cuidar do bem estar, proporcionando acesso a produtos de qualidade. A BIOCAP desde 1976 VISÃO Crescer de forma sustentável por meio de ampliação da presença nacional.

Leia mais

T R E I N A M E N T O O F I C I A L LINHA MANIA DE ALEGRIA

T R E I N A M E N T O O F I C I A L LINHA MANIA DE ALEGRIA T R E I N A M E N T O O F I C I A L LINHA MANIA DE ALEGRIA Criações desenvolvidas com ingredientes de origem natural, fragrâncias suaves e delicadas Uma linha completa para transformar a hora do banho

Leia mais

AROMAS PARA AMBIENTES

AROMAS PARA AMBIENTES 1 AROMAS PARA AMBIENTES 2 AROMAS PARA AMBIENTES 4 5 Luz e perfume. As velas são objetos clássicos que nos remetem ao aconchego e romance. Há muito tempo, as velas deixaram de ser utilizadas somente para

Leia mais

uma experiência de cores, cheiros, texturas, sensações e segredos compartilhados

uma experiência de cores, cheiros, texturas, sensações e segredos compartilhados uma experiência de cores, cheiros, texturas, sensações e segredos compartilhados F U N C I O N A I S SO, EXCITING GEL FEMININO DE MASSAGEM Prazer nas massagens íntimas. 15ml SO, SOFT LOÇÃO SILICONADA -

Leia mais

CIA. G S DISTRIBUIDORA

CIA. G S DISTRIBUIDORA MARCAS PRÓPRIAS SUA VIDA COM MAIS AROMA E SAÚDE FABRICAÇÃO PRÓPRIA Aromatizador de ambiente para lençois, roupas de cama e banho Florais de Bach Arruda Alecrim Calmante Estimulante Acomchego Bem Estar

Leia mais

SHAMPOOS & CONDICIONADOR

SHAMPOOS & CONDICIONADOR SHAMPOOS & CONDICIONADOR SHAMPOO COCO SHAMPOO GLICERINA Indicado para limpeza profunda; Alto teor de essência; Alto teor de espuma; Essência: Coco; Indicado para limpeza profunda; Alto teor de essência;

Leia mais

PRODUTOS PARA APAIXONADOS POR PET CATÁLOGO DE PRODUTOS

PRODUTOS PARA APAIXONADOS POR PET CATÁLOGO DE PRODUTOS PRODUTOS PARA APAIXONADOS POR PET CATÁLOGO DE PRODUTOS Há mais de quinze anos no mercado de higienização institucional, o Grupo PREMISSE oferece produtos e serviços que primam pela qualidade e inovação

Leia mais

P R O J E T O S E S P E C I A I S

P R O J E T O S E S P E C I A I S PROJETOS ESPECIAIS A FEIRA COM UM NOVO CONCEITO: MALL E VISUAL MERCHANDISING A N O S FEIRA COM CARA DE SHOPPING; ESTANDE COM CARA DE LOJA. 50ª FEIRA INTERNACIONAL DA MODA EM CALÇADOS E ACESSÓRIOS Uma grande

Leia mais

Perfumes. Traduções Gold. Masculinos e Femininos

Perfumes. Traduções Gold. Masculinos e Femininos COM PREÇOS Perfumes Traduções Gold Masculinos e Femininos Conheça os perfumes importados que foram utilizados como referência para os perfumes Traduções Gold da Hinode. Esse material foi criado por um

Leia mais

2-) Forever Sexy (Victoria's Secret)

2-) Forever Sexy (Victoria's Secret) Todo ano, a Fragrance Foundation, organização composta por algumas das maiores marcas de perfumes do mundo, elege as fragrâncias que mais se destacaram. Nesta ano foi realizada em Nova York, nos Estados

Leia mais

MOUSSE ILUMINADOR CORPORAL 200GR

MOUSSE ILUMINADOR CORPORAL 200GR MOUSSE ILUMINADOR CORPORAL 200GR Com Particulas iluminadoras que produzem um efeito dourado na pele. Contém: Alfa Bisabolol e Hydrov Finalidade: Limpeza das mãos e corpo. Modo de Usar: Aplicar nas mãos

Leia mais

Uma viagem a Provence através dos 5 sentidos.

Uma viagem a Provence através dos 5 sentidos. Uma viagem a Provence através dos 5 sentidos. O Vogal Spa by L Occitane é uma extensão natural da marca L Occitane. Ingredientes originais com eficácia comprovada, aliados às terapias tradicionais para

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos PARABÉNS! VOCÊ ACABA DE TOMAR UMA ÓTIMA DECISÃO DE NEGÓCIO: SEJA BEM-VINDO À OCEANIC! Você pode ser tudo aquilo que sempre quis, ter tudo aquilo que te faz feliz, só depende de você.

Leia mais

Soluções olfativas capazes de envolver e encantar clientes, agregando mais valor ao seu negócio.

Soluções olfativas capazes de envolver e encantar clientes, agregando mais valor ao seu negócio. Catálogo Soluções olfativas capazes de envolver e encantar clientes, agregando mais valor ao seu negócio. (21) 3903-5590 / (16) 3012-4729 / (16) 99461-3274 aromatizante@rosatrigo.com.br fb.com/rosatrigo.aromatizantedeambiente

Leia mais

Sugestões de presentes

Sugestões de presentes Sugestões de presentes kit merry: Nécessaire Perfeita (94220) 20pts 64,00 Batom Mate Alta Cobertura Primrose Mate (84419) 22pts 46,00 Paleta SuperNatural (80091) 75pts 164,00 Black Lashes Máscara para

Leia mais

Vinhos. Carta. devinhos

Vinhos. Carta. devinhos Vinhos Carta devinhos o vinho é o medicamento que rejuvenesce os velhos, cura os enfermos e enriquece os pobres (Platão) Espumantes Chandon Brut Caracteriza-se por sua delicada cor amarela com reflexos

Leia mais

ALGUMAS MULHERES SABEM QUE SUCESSO E AUTOCONFIANÇA, PODEM E DEVEM ANDAR JUNTOS COM FEMINILIDADE, SOFISTICAÇÃO E SENSUALIDADE.

ALGUMAS MULHERES SABEM QUE SUCESSO E AUTOCONFIANÇA, PODEM E DEVEM ANDAR JUNTOS COM FEMINILIDADE, SOFISTICAÇÃO E SENSUALIDADE. ALGUMAS MULHERES SABEM QUE SUCESSO E AUTOCONFIANÇA, PODEM E DEVEM ANDAR JUNTOS COM FEMINILIDADE, SOFISTICAÇÃO E SENSUALIDADE. PARA ESSAS MULHERES A BELLIZ TRAZ UMA LINHA ESPECIAL, ÚNICA E INOVADORA, QUE

Leia mais

á 54 anos nasce um sonho, sonho de ser diferente e fazer a diferença, acreditar que aguçando os sentidos, é possível construir relacionamentos.

á 54 anos nasce um sonho, sonho de ser diferente e fazer a diferença, acreditar que aguçando os sentidos, é possível construir relacionamentos. C O L E Ç Ã O 2 0 1 6 H á 54 anos nasce um sonho, sonho de ser diferente e fazer a diferença, acreditar que aguçando os sentidos, é possível construir relacionamentos. Com as mãos no presente, mas os olhos

Leia mais

Coleção Make B. Lumina

Coleção Make B. Lumina Coleção Make B. Lumina Olá, Supervisora! As coleções sempre fazem muito sucesso, seja com clientes que já são fãs da nossa maquiagem ou atraindo aquelas que ainda não compram muito. Por isso, criamos esse

Leia mais

Importados Chris Adams

Importados Chris Adams Importados Chris Chris, criada em Paris, é um grupo cuja marca tem sido e continua a ser a criação incessante de designs contemporâneos e fragrâncias. A dedicação no desenvolvimento de produtos altamente

Leia mais

PT Válido de até

PT Válido de até PT Válido de 18-01-2018 até 31-03-2018 One Love... NOVIDADE TRAVEL SET INTENSIVE OIL ONDE QUER QUE VÁ O TRAVEL SET VAI CONSIGO O PODER DA NATUREZA 3 PRODUTOS ESSENCIAIS EM FORMATO MINI ANTISSÉTICO ANTI-INFLAMATÓRIO

Leia mais

MUSGO REAL COLLECTION

MUSGO REAL COLLECTION CLASSIC SCENT OAK MOSS This woody oriental fragrance is a resolutely masculine scent. It blends the spicy notes of sandalwood and patchouli with the warmth of vanilla. Top notes: Ylang-ylang and vetiver

Leia mais

HISTÓRIA DA PERFUMARIA

HISTÓRIA DA PERFUMARIA FRAGRÂNCIAS HISTÓRIA DA PERFUMARIA A perfumaria surgiu por volta do ano 176 a.c., no Egito,em homenagem a deusa do amor. Na época a finalidade do uso era bem diferente de hoje, perfumar era uma prática

Leia mais

Soluções olfativas capazes de envolver e encantar clientes, agregando mais valor ao seu negócio.

Soluções olfativas capazes de envolver e encantar clientes, agregando mais valor ao seu negócio. Catálogo Soluções olfativas capazes de envolver e encantar clientes, agregando mais valor ao seu negócio. (21) 3903-5590 / (16) 3012-4729 / (16) 99461-3274 aromatizante@rosatrigo.com.br fb.com/rosatrigo.aromatizantedeambiente

Leia mais

É a apresentação padronizada e organizada dos produtos no ponto de venda.

É a apresentação padronizada e organizada dos produtos no ponto de venda. É a apresentação padronizada e organizada dos produtos no ponto de venda. Conceituar e garantir a essência e a unificação da identidade da rede com a padronização e exposição dos produtos. Alavancar as

Leia mais

Dia dos Pais Linha MK Men Fragrâncias Masculinas. Mayara Peixoto Consultora e Diretora de Vendas Independente Mary Kay Unidade Pérolas Poderosas

Dia dos Pais Linha MK Men Fragrâncias Masculinas. Mayara Peixoto Consultora e Diretora de Vendas Independente Mary Kay Unidade Pérolas Poderosas Dia dos Pais Linha MK Men Fragrâncias Masculinas Mayara Peixoto Consultora e Diretora de Vendas Independente Mary Kay Unidade Pérolas Poderosas Avisos: Atenção ao calendário para pedidos Avisos: Atenção

Leia mais

Vamos fazer do Mês de Abril, um mês Espetacular!!!

Vamos fazer do Mês de Abril, um mês Espetacular!!! Vamos fazer do Mês de Abril, um mês Espetacular!!! O Dia das mães é a 2ª data comemorativa campeã de vendas. Por isso vamos, fazer nesse mês de abril, 30 fotos do antes e depois. Tire a foto da SCP com

Leia mais

NEW BRAND. Apresentação: EDP 100ml

NEW BRAND. Apresentação: EDP 100ml New Brand foi criada por um casal apaixonado por perfumes, cujo sonho era a invenção de uma marca para celebrar tal paixão. Seu sonho sempre foi desenvolver fragrâncias de qualidade com preços acessíveis,

Leia mais

CICLO 1/2018 DIGITAL ALTA COBERTURA LONGA DURAÇÃO BRILHO INTENSO PARA CADA COR DE ESMALTE, UM BATOM CORRESPONDENTE.

CICLO 1/2018 DIGITAL ALTA COBERTURA LONGA DURAÇÃO BRILHO INTENSO PARA CADA COR DE ESMALTE, UM BATOM CORRESPONDENTE. CICLO 1/2018 DIGITAL ALTA COBERTURA LONGA DURAÇÃO BRILHO INTENSO PARA CADA COR DE ESMALTE, UM BATOM CORRESPONDENTE. Os sabonetes vegetais L acqua Naturals, possuem alta concentração de óleo de coco, resultando

Leia mais

COLEÇÃO EVENTOS HOTÉIS SPA S /15

COLEÇÃO EVENTOS HOTÉIS SPA S /15 COLEÇÃO EVENTOS HOTÉIS SPA S - 2014/15 Senso de Arte Velaria R. José Mauro de Vasconcelos, 1850 lj01 Capim Macio Natal RN 84 3025-9888 9990-9889 www.sensodearte.com.br atendimento@sensodearte.com.br Sobre

Leia mais

MUSGO REAL COLLECTION

MUSGO REAL COLLECTION CLASSIC SCENT OAK MOSS This woody oriental fragrance is a resolutely masculine scent. It blends the spicy notes of sandalwood and patchouli with the warmth of vanilla. Top notes: Ylang-ylang and vetiver

Leia mais

KIT S PROFISSIONAIS KIT S MANUTENÇÃO PROFISSIONAL

KIT S PROFISSIONAIS KIT S MANUTENÇÃO PROFISSIONAL KIT S PROFISSIONAIS COD PRODUTOS VENDA COMPRA PONTOS 400 kit Argila Branca Detok - 2 passos 398,00 199,00 110,55 401 Kit Argila Branca Profissional - 4 passos 398,00 199,00 110,55 402 kit Therapy Hair

Leia mais

Vitrine Pura inspiração

Vitrine Pura inspiração Vitrine 01 2017 Pura inspiração inspir 300996 Cidade do amor fragrância PARIS é romântica e elegante, suas paisagens simples e encantadoras conquistam em todos os detalhes. 96985 Paris Deo-Colônia Feminina

Leia mais

Apresentação Lançamentos Natu Life ciclo 2011

Apresentação Lançamentos Natu Life ciclo 2011 Apresentação Lançamentos Natu Life ciclo 2011 Poliana Alves Couto Química Industrial Especialista em Gestão, Tecnologia e Desenvolvimento de Cosméticos 22/11/2010 HIDRATANTE AÇAÍ E KIWI ATIVOS Óleo de

Leia mais

CHEGOU A HORA DE DECORAR A CASA

CHEGOU A HORA DE DECORAR A CASA D E C O R A N D O S U A V I D A CHEGOU A HORA DE DECORAR A CASA Nesta nova coleção a Vizapi traz para você uma variedade de produtos muito sofisticados e versáteis que vão dar um charme todo especial a

Leia mais

A beleza está em você

A beleza está em você www.pierrealexander.com.br A beleza está em você Linha Royal Dunes. Sofisticação e Exclusividade. EDITORIAL www.pierrealexander.com.br Querida(o) Consultor(a) de Beleza; Uma nova revista e uma nova fase!!!

Leia mais

CATÁLOGO PROMOCIONAL SUGESTÕES DE BRINDES CORPORATIVOS E PROMOCIONAIS. v.1.1

CATÁLOGO PROMOCIONAL SUGESTÕES DE BRINDES CORPORATIVOS E PROMOCIONAIS. v.1.1 CATÁLOGO PROMOCIONAL SUGESTÕES DE BRINDES CORPORATIVOS E PROMOCIONAIS v.1.1 GRUPO REALGEM S, A HISTÓRIA Fundada em 1984, a REALGEM'S atua no mercado de cosméticos desde sua criação. Sua primeira marca

Leia mais

É TEMPO DE FESTA! Na Grécia, celebrar é o que fazemos de melhor B E A U T Y SHOP Campanha 18-19

É TEMPO DE FESTA! Na Grécia, celebrar é o que fazemos de melhor B E A U T Y SHOP Campanha 18-19 É TEMPO DE FESTA! Na Grécia, celebrar é o que fazemos de melhor B E A U T Y SHOP 2017 Campanha 18-19 Pulseira não inclusa COMPRANDO R$ 220,00 EM PRODUTOS KORRES DESTE FOLHETO, GANHE UM PINGENTE LIFE by

Leia mais

Foram 220 novos produtos em 2015, incluindo a chegada de dois ativos da biodiversidade amazônica à linha Ekos: Ucuuba e Murumuru

Foram 220 novos produtos em 2015, incluindo a chegada de dois ativos da biodiversidade amazônica à linha Ekos: Ucuuba e Murumuru Produtos Lançamentos Foram 220 novos produtos em 2015, incluindo a chegada de dois ativos da biodiversidade amazônica à linha Ekos: Ucuuba e Murumuru Esta Flor, a primeira coleção de aromas em monotema

Leia mais

18/06/2018. Trade mark IVANKA TRUMP. Opposition period start date Opposition period end date

18/06/2018. Trade mark IVANKA TRUMP. Opposition period start date Opposition period end date IVANKA TRUMP (210)/(260) Application number 908544650 (270) Application language pt (220) Application date 2014-11-04 office Brazil - INPI (190) Registration office BR Kind of IPR (550) type Word (551)

Leia mais

Demonstração, produtos chave para vender mais! COM AMANDA CAROLINA PERSEGUINI

Demonstração, produtos chave para vender mais! COM AMANDA CAROLINA PERSEGUINI Demonstração, produtos chave para vender mais! COM AMANDA CAROLINA PERSEGUINI Um pouco sobre mim... Formada em Nutrição pela UNICEP em São Carlos / SP; Consultora Luxuria / A Sós ( Equipe Luxuria) a quase

Leia mais

SUCO 1 SUCO DE UVA TINTO INTEGRAL CX 12 UND 300ML 6,50 R$ 199, SUCO DE UVA TINTO INTEGRAL 1 UNID 300ML R$ 16,80 2 SUCO DE UVA TINTO INTEGRAL

SUCO 1 SUCO DE UVA TINTO INTEGRAL CX 12 UND 300ML 6,50 R$ 199, SUCO DE UVA TINTO INTEGRAL 1 UNID 300ML R$ 16,80 2 SUCO DE UVA TINTO INTEGRAL Item código Qtd Descrição do Produto Embalagem Valor Unitário Valor SUCO 1 SUCO DE UVA TINTO INTEGRAL CX 12 UND 300ML 6,50 R$ 199,92 2143 SUCO DE UVA TINTO INTEGRAL 1 UNID 300ML R$ 16,80 2 SUCO DE UVA

Leia mais

A Linha Premium apresenta

A Linha Premium apresenta A Linha Premium apresenta cortinas para a cozinha com estampas localizadas feitas manualmente. Um desenho mais charmoso que o outro, elaborado desde a trama do tecido até o desenho principal da estampa.

Leia mais

FRAGRÂNCIAS MARY KAY. Seja Inesquecível! Encante... Expresse... Inspire... Luiza Laura Dir Executiva Mary Kay novembro 2018

FRAGRÂNCIAS MARY KAY. Seja Inesquecível! Encante... Expresse... Inspire... Luiza Laura Dir Executiva Mary Kay novembro 2018 FRAGRÂNCIAS MARY KAY Seja Inesquecível! Encante... Expresse... Inspire... Luiza Laura Dir Executiva Mary Kay novembro 2018 Vender Fragrâncias é Demais Se o seu gigante de vendas ainda não despertou...

Leia mais

A Sua Grife de Aromas

A Sua Grife de Aromas A Sua Grife de Aromas Quero te oferecer versos com perfume de flor, Flor de laranjeira, Flor de jabuticabeira, Flor do campo, Qualquer flor que exale a fragrância e o nectar do amor. Úrsula A. Vairo Maia

Leia mais

A originalidade do design também está presente em todos os modelos, com composições que integram o clássico, o moderno, o rústico e o contemporâneo.

A originalidade do design também está presente em todos os modelos, com composições que integram o clássico, o moderno, o rústico e o contemporâneo. Coleção S P E Z I A A força dos elementos da natureza e a modernidade dos desenhos geométricos misturam o clássico e o contemporâneo em tecidos inovadores e cheios de personalidade. Inspirações que proporcionam

Leia mais

DO BRASIL. Catálogo de. Produtos. nutryderm NUTRYDRAT

DO BRASIL. Catálogo de. Produtos. nutryderm NUTRYDRAT CRHON DO BRASIL Catálogo de Produtos RÁPIDA ABSORÇÃO COM ALOE VERA RÁPIDA ABSORÇÃO COM ALOE VERA Hidratante Corporal Açai/Semente Uva 500ml 7898916437309 Andiroba 500ml 7898930594460 Buriti 500ml 7898930594477

Leia mais

É PRIMAVERA! E NA KORRES TEM FESTIVAL DE PRODUTOS PARA O CORPO, COM O MELHOR DA FLORA GREGA, A PREÇOS ARRASADORES!

É PRIMAVERA! E NA KORRES TEM FESTIVAL DE PRODUTOS PARA O CORPO, COM O MELHOR DA FLORA GREGA, A PREÇOS ARRASADORES! B E A U T Y SHOP 2017 Campanha 17 É PRIMAVERA! E NA KORRES TEM FESTIVAL DE PRODUTOS PARA O CORPO, COM O MELHOR DA FLORA GREGA, A PREÇOS ARRASADORES! COLECIONE PINGENTES LIFE by VIVARA PARA KORRES COMPRANDO

Leia mais

FAMÍLIAS OLFATIVAS O BOTICÁRIO

FAMÍLIAS OLFATIVAS O BOTICÁRIO FAMÍLIAS OLFATIVAS O BOTICÁRIO ACCORDES DESODORANTE COLÔNIA ACCORDES HARMONIA DESODORANTE COLÔNIA Família olfativa: Floriental Amadeirado Família olfativa: Floral Aldeídico Flor de Laranjeira, Cassis,

Leia mais

Treinamento de Produtos CICLO-10 CICLO-11

Treinamento de Produtos CICLO-10 CICLO-11 Treinamento de Produtos CICLO-10 CICLO-11 A estratégia desse Natal é oferecer um mix de produtos com preços extremamente competitivos, sem fragrâncias novas, sempre apostando em grandes campeões de vendas.

Leia mais

TECNOLOGIA ANTIMANCHAS

TECNOLOGIA ANTIMANCHAS 1 Inspiração que tece o futuro Fundada em 1972, a Branyl atua há mais de 40 anos no mercado têxtil, oferecendo produtos de qualidade para os mais variados segmentos. Com fábricas em São Paulo, Bahia e

Leia mais

Lançamentos, promoções, Novidades NOVEMBRO/2016!

Lançamentos, promoções, Novidades NOVEMBRO/2016! Lançamentos, promoções, Novidades NOVEMBRO/2016! Lançamentos MATTISSIMO Elegância e estilo em 11 lindas cores desenvolvidas em terras italianas. Chegou o mais puro matte para os lábios das mulheres brasileiras.

Leia mais

7 Dicas para escolher a fragrância do seu Perfume. Introdução

7 Dicas para escolher a fragrância do seu Perfume. Introdução 7 Dicas para escolher a fragrância do seu Perfume. Introdução Olá, meu nome é Selma Elias, sou Gerente Financeira, formada em Ciências Contábeis e Graduada em Controladoria pela FECAP/SP. Por não entender

Leia mais

E ssa linha glamourosa, digna do

E ssa linha glamourosa, digna do E ssa linha glamourosa, digna do luxo e beleza foi elaborada especialmente para conferir sofisticação ao ambiente. O tecido rendado é leve e delicado, desenvolvido com uma técnica exclusiva de entrelaçamento

Leia mais

SABONETES DE AZEITE. C.4. Desodorizante Pedra hume 50 ml e 100 ml

SABONETES DE AZEITE. C.4. Desodorizante Pedra hume 50 ml e 100 ml 1 SABONETES DE AZEITE C.4. Desodorizante Pedra hume 50 ml e 100 ml Os sabonetes artesanais Casa das Bétulas são confecionados utilizando uma receita familiar muito antiga, esquecida durante muito tempo

Leia mais

DISPENSERS Tem que ser Premisse!

DISPENSERS Tem que ser Premisse! 2 DISPENSERS Tem que ser Premisse! A Premisse apresenta os dispensers mais modernos e revolucionários do mercado. Inspirados nas grandes cidades, seu design deixa o ambiente agradável e sofisticado. Os

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS Shampoos 03 Condicionadores 04 Sabonete em Barra 05 Sabonete Líquido 06 Creme Contra Assaduras 07 Toalhas Umedecidas 08 Talco Infantil 09 Colônias 10 Óleo de Amêndoas 11 Gel Dental

Leia mais

O PERFUME QUE MARCA SUA PRESENÇA!

O PERFUME QUE MARCA SUA PRESENÇA! O PERFUME QUE MARCA SUA PRESENÇA! 1 Aqui você vai encontrar as melhores fragrâncias do mundo! pg. 04 pg. 06 pg. 08 pg. 10 pg. 12 pg. 14 pg. 16 pg. 18 pg. 20 Apple Flower 100ml DiamonD 214 100ml First ONE

Leia mais

Caixas Criativas Cristina Altomare. (21) Catalogo

Caixas Criativas Cristina Altomare. (21) Catalogo Caixas Criativas Cristina Altomare crisaltomare@gmail.com (21) 99948-3916 Catalogo Cód. CR1 - Caixa redonda flor rosa e preto 22x7 cm A estampa de flores feminina e delicada confere um toque de elegância

Leia mais