NEW BRAND. Apresentação: EDP 100ml

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "NEW BRAND. Apresentação: EDP 100ml"

Transcrição

1

2 New Brand foi criada por um casal apaixonado por perfumes, cujo sonho era a invenção de uma marca para celebrar tal paixão. Seu sonho sempre foi desenvolver fragrâncias de qualidade com preços acessíveis, possibilitando a todos o prazer de se perfumarem. E podemos dizer por meio de nossos resultados que este sonho foi concretizado. A marca hoje trabalha com vários profissionais talentosos e com matérias primas francesas, afim de criar fragrâncias que seguem as tendências do mercado atual. New Brand é uma marca de sucesso! Possui uma variedade de mais de 100 perfumes distribuidos em mais de 50 países. Eternize o prazer de se perfumar, experimente New Brand.

3 GOLD WOMEN É um perfume sedutor que abre com um maravilhoso bouquet floral frutado e cítrico de notas de laranja, bergamota e framboesa. Notas florais de jasmim, gardênia e flor de laranjeira dão um toque charmoso e especial que combina perfeitamente com o fechamento de madeira, âmbar e patchouli. Sua embalagem dourada denota glamour e sofisticação. Floral Amadeirada Cabeça: Laranja, Bergamota e Framboesa. Coração: Florais de Jasmim, Gardênia e Laranjeira. Fundo: Ãmbar e Patchouli.

4 L OR FOR WOMEN Perfume floral frutal que possui refinamento, distinção e elegância. Acordes frutados e frescos de bergamota, melão e pera, se mesclam harmoniosamente com toques sutis de rosa, jasmim e orquídeas em um enlace perfeito com a sensualidade do almíscar, baunilha e cedro. Um tributo a feminilidade, sofisticação e elegância da mulher moderna. Floral Frutal Cabeça: Magnólia, Melão, Pêssego, Pêra e Tangerina. Coração: Ameixa, Orquídea, Jasmim e Rosa. Fundo: Almíscar e Baunilha.

5 4 WOMEN DELICIOUS Perfume festivo e glamoroso, refrescante e suave, traduz a feminilidade da mulher irreverente, livre, moderna e encantadora que cativa a todos por onde passa. Essência com toque delicado e aveludado de pêssego e acordes elegantes e sensuais de amadeirados ao fundo. Floral Frutal Amadeirado Cabeça: Notas suculentas de frutas. Coração: Pêssego e Buquê florido. Fundo: Notas Amadeiradas, Almiscar e Âmbar.

6 4 WOMEN A fragrância expressa o máximo glamour e elegância, sinônimo de bom gosto e exclusividade, é dedicado a mulher jovem, moderna que aprecia o luxo, mas também é versátil e apreciadora das coisas belas que o mundo oferece. Uma fragrância de acordes frutados nas notas de saída e um charmoso coração florido, que se funde com as notas quentes e aconchegantes de almíscar e baunilha. Floral Oriental Almiscarado Cabeça: Frutas Cítricas. Coração: Buquê sutil de Flores Brancas. Fundo: Almíscar e Baunilha.

7 Princess Dreaming Perfume floral multifacetado, refrescante, alegre e muito feminino. Uma composição harmoniosa e sutil de notas cítricas, de pimenta rosa e frutas vermelhas que dão graça e leveza a fragrância. No coração o charme da mimosa e magnólia. Ao fundo, o mescla perfeito de Almiscar e Patchouli e Iris. Para mulheres esplendorosas, que gostam de liberdade e aproveitam as coisas boas da vida. Floral Frutal Ambarado Oriental Cabeça: Cítricos, Pimenta Rosa e Frutas Vermelhas. Coração: Rosa, Mimosa e Magnólia. Fundo: Âmbar, Patchouli e Iris.

8 OH LIGHT É um perfume feminino refrescante e marcante. Especial para mulheres que estão sempre na moda, elegantes e que possuem um estilo casual. Um perfume para todas as horas, muito apropriado para dias ensolarados e quentes, dando a sensação de uma agradável e suave brisa marítima. Cítrico Floral Amadeirado Cabeça: Maçã e Limão. Coração: Rosas Brancas e Jasmim. Fundo: Âmbar, Cedro e Almíscar.

9 SEDUCTION FOR WOMEN Uma fragrância floral cativante, feminina e muito charmosa. Para a mulher elegante, sensual e misteriosa que desperta todas as atenções. Seu frasco longo e esguio homenageia a elegância e o bom gosto. Floral, Amadeirado Cabeça: Limão e Cravo. Coração: Jasmim, Neroli e Flores. Fundo: Âmbar, Madeiras e Almiscar.

10 2WOMEN Um perfume floral e muito feminino para a mulher moderna e dinâmica. Uma fragrância fresca graças aos acordes de frutas cítricas em suas notas de saída, uma combinação harmoniosa e perfeita com um singelo buquê de flores em suas notas de coração e o fechamento intenso com um toque de sensualidade graças a notas de madeiras nobres e de Almíscar. Floral Cabeça: Cítricos. Coração: Rosa, Lírio, Jasmim e Frésia. Fundo: Notas Amadeirada e Almíscar.

11 EXTASIA WOMEN É um perfume envolvente e incomparável, seu aroma charmoso e atraente chama a atenção por onde passa. Um perfume exótico e tentador para a mulher sedutora, charmosa e dinâmica, que gosta de enfrentar desafios diariamente. Sua rica composição de frutas, flores e âmbar trazem leveza, frescor e sensualidade a fragrância. Sinônimo de elegância e bom gosto. Floral Frutal Cabeça: Bergamota, Caqui e Notas Verdes. Coração: Flores Brancas, Flor de Lotus e Lírio. Fundo: Âmbar e Acordes de Madeira.

12 EVA FOR WOMEN Majestosa fragrância feminina e inesperada. Um buquê místico e poético de flores vermelhas, rosas, violetas e flor de laranjeira se mescla ao acorde charmoso de baunilha e almíscar. Perfume feminino e atraente, para a mulher delicada, jovem, sensual e livre. Floral Oriental Cabeça: Groselha preta, Tangerina e Rosa. Coração: Jasmim, Violeta e Flor de Laranjeira. Fundo: Almíscar Branco e Baunilha.

13 BLUE SKY É um perfume exótico, romântico e sofisticado, porém terno e doce ao mesmo tempo. Desperta o lado sensual e infantil da mulher através de suas notas frescas, floridas e almiscaradas com toques de baunilha. Uma fragrância que transborda sensualidade e cativa mulheres modernas e sensuais, que atraem todas as atenções. Oriental Amadeirado Baunilha Cabeça: Melão, Tangerina, Cássis e Bergamota. Coração: Damasco, Ameixa, Orquídea e Líriodo-vale. Fundo: Fava Tonka, Almíscar e Baunilha.

14 FOREVER FOR WOMEN Uma fragrância floral frutal, magica, apaixonante e sensual que envolve os casais enamorados. Um perfeito acorde que combina frutas e flores em um corpo, doce e arborizado revestido por uma suave nuance de almíscar e baunilha. A mistura de frutas e flores é irreverente e envolvente, perfeita para a mulher moderna, apaixonada e sedutora. Seu frasco possui um coração estampado para reforçar o enlace do amor e paixão. Floral Frutal Cabeça: Bergamota e Frutas Vermelhas. Coração: Jasmim, Lírio e Rosa. Fundo: Madeira, Almíscar e Baunilha.

15 1905 FOR WOMEN Um perfume intenso, feminino, poderoso, com um charmoso toque clássico. Uma combinação sutil e florida do Ylang Ylang e flor de laranjeira nas notas de cabeça. Um intenso e charmoso buquê floral de rosa e jasmim nas notas de coração. Ao fundo, notas sensuais e vibrantes de baunilha e sândalo. Para mulheres femininas, elegantes e atemporais. Frutal Floral Âmbar Cabeça: Ylang Ylang e Flor de Laranjeira. Coração: Rosa e Jasmim. Fundo: Baunilha e Sândalo.

16 SILENCE FOR WOMEN Uma fragrância elegante, delicada, sedutora e atemporal que representa a mulher jovem que possui alegria contagiante. Notas sutis e refrescantes de frutas e flores trazem um romantismo primaveril a fragrância, que se torna mais sensual e ousada, quando acrescida de leves toques de baunilha e almíscar. Floral Frutal Cabeça: Bergamota, Groselha e Frèsia. Coração: Flor de Laranjeira e Jasmim. Fundo: Notas Atalcadas de Baunilha e Almíscar.

17 WOMAN Um perfume seleto, refinado, chique e inovador. Criado especialmente para mulheres elegantes jovens e divertidas. As notas refrescantes e alegres de saída possuem bergamota, laranja e melão, um coração suave e florido de flor de laranjeira, rosa e jasmim. Ao fundo, notas intensas e levemente adocicadas de almíscar e madeira de cedro. Floral Frutal Cabeça: Laranja, Bergamota e Melão. Coração: Flor de Laranjeira, Jasmim e Notas Orientais. Fundo: Almíscar, Madeira de Cedro e Notas adocicadas.

18 SWEET STAR FOR WOMEN É uma fragrância intensa, apaixonante e espontânea. Fragrância floral frutal oriental, muito feminina e sensual, graças as notas de frutas vermelhas, florais de jasmim e flor de laranjeira. Notas mais intensas e picantes de madeira, almíscar e baunilha acentuam a qualidade desta fragrância e a tornam mais estimulante e fascinante. Especial para mulheres elegantes e misteriosas que vivem a vida com paixão. Floral Frutal Oriental Cabeça: Frutas Vermelhas e Frutas Cítricas. Coração: Jasmim, Flores Brancas e Flor de Laranjeira. Fundo: Madeira e Almíscar Branco.

19 DOUCEUR FOR WOMEN Floral romântico e refrescante NB Douceur é um perfume nobre que representa uma elegância muito feminina, suave e descontraída. Suas notas de nerolí, lírio, almíscar e especiarias resultam em um buquê muito harmonioso e sutil para mulher sensível e romântica. Floral Frutal Almiscarado Cabeça: Neroli. Coração: Lírio e Narciso Branco. Fundo: Almíscar, Madeiras e Especiarias.

20 CANDY CANCAN Uma fragrância floral refrescante e sedutora com notas espumantes de flores brancas de laranjeira, rosas e jasmim, reforçadas com notas de cassis, maçã e essências de madeira e âmbar. Uma fragrância doce e alegre para mulheres jovens, audaciosas e extremamente sensuais. Floral Frutal Cabeça: Rosas, Flor de Laranjeira e Jasmim. Coração: Cassis, Maçã e Jasmim. Fundo: Madeira, Almíscar e Âmbar.

21 MISS FOR WOMAN Fragrância charmosa, elegante e atemporal, para a mulher moderna, espontânea e sedutora. Um passeio por refrescantes frutas cítricas, marca suas notas de saída, passando a charmosas e suaves notas florais de jasmim e rosas, por fim, o calor e a força do patchouli, musk e madeira de sândalo. Frutal Floral Almíscar Cabeça: Tangerina e Laranja. Coração: Jasmim e Rosa. Fundo: Patchouli, Musk e Madeira de Sândalo.

22 GOLD FOR MEN Uma fragrância fresca, marcante e muito atraente, graças as notas frutais, especiadas e almiscaradas contidas em sua composição. Perfume moderno que representa a riqueza, opulência, esplendor. Atraente e sedutor Gold Men representa o homem atemporal e cheio de atitude. Frutal Oriental Cabeça: : Grapefruit e Mandarina. Coração: Especiarias. Fundo: Almíscar e Âmbar.

23 GT FOR MEN É um perfume sofisticado e bem masculino que possui espírito livre. Essências puras e selecionadas se harmonizam para criar um perfume exclusivo vigoroso e refrescante. O frasco negro e robusto demonstra a força de um homem em perfeito domínio de sua liberdade. Frutal Aquático Amadeirada Cabeça: Bergamota e Acordes Marinhos. Coração: Salvia e Gerânio. Fundo: Patchouli, Incenso e Âmbar.

24 4 MEN Um perfume masculino marcante, poderoso e cheio de estilo. Para o homem moderno, elegante e cheio de atitude. Uma fragrância muito apreciada, graças a composição harmoniosa de notas herbáceas, amadeiradas e especiadas. Uma embalagem sóbria e distinta, personaliza o perfil desta encantadora fragrância. Herbáceo Oriental Amadeirado Cabeça: Bergamota e Sálvia. Coração: Gengibre e Hortelã. Fundo: Madeiras e Âmbar.

25 STRONG FOR MEN Uma fragrância fresca e poderosa. Um contraste entre a força bruta e a sutileza do homem contemporâneo. Essências selecionadas com muito cuidado e rigor para a composição primorosa desta fragrância, permitem uma viagem para um lugar paradisíaco, fresco e ensolarado, sinônimo do homem Strong. Um frasco de forma lisa e cilíndrica, com uma graciosa tampa em prata e preto, traduzem a sutileza e elegância da fragrância. Aromático Ambarado Cabeça: Frutas Cítricas. Coração: Lavanda e Gerânio. Fundo: Cedro e Âmbar.

26 INVINCIBLE FOR MEN Perfume Hesperide Amadeirado, refrescante, viril e bem masculino. Notas cítricas e aquáticas de saída dão frescor e leveza a fragrância, o coração traz notas especiadas e folhas verdes e as notas de fundo mostram masculinidade e força com o musgo de carvalho, madeiras nobres, almiscar e âmbar. Para homens dinâmicos, esportivos e muito competitivos. Hesperide AmadeiradO Cabeça: Aquáticas e Laranja. Coração: Notas Especiadas e Folhas verdes. Fundo: Madeira nobre, Ambar e Almiscar.

27 SEDUCTION FOR MEN É uma fragrância herbácea amadeirada e oriental com notas frescas de saída, combinadas a sensualidade das flores e a intensidade da madeira e almíscar. Para homens elegantes, charmosos e sedutores. Uma fragrância que possui sensualidade e atrai a mulher amada. Herbáceo Amadeirado Oriental Cabeça: Laranja e Limão. Coração: Rosa e Fav-tonka. Fundo: Almiscar e Cedro.

28 2 MEN Um perfume amadeirado e bem masculino, original e atraente. Possui notas persistentes de madeira em perfeita harmonia com notas orientais e especiadas, que ganham frescor e leveza com a combinação de toques cítricos e florais. Fragrância apropriada para homens ativos, dinâmicos, que adoram conhecer o mundo e fazer novas descobertas. Amadeirado Almiscarado Cabeça: Grapefruit e Lavanda. Coração: Gengibre e Sálvia. Fundo: Sãndalo, Almíscar e Vetiver.

29 GOLF BLUE Um perfume sofisticado, moderno e descontraído. Sua composição de notas frescas e aquáticas, nos transportam para uma viagem pelo mar sentido a doce brisa no rosto. Especialmente criado para o homem que gosta de navegar e preza pela sua liberdade. Cítrico Aromático Oriental Cabeça: Pepino, Melão e Mandarina. Coração: Manjericão e Gerânio. Fundo: Almíscar e Notas Amadeiradas.

30 GOLF BLACK Uma fragrância atual, marcante, sofisticada e cativante. Um perfume para homens modernos, elegantes e encantadores, que aproveitam o lado bom da vida. Uma sofisticada combinação de notas frescas e frutadas nas notas de saída, que se mesclam a um coração de acordes verdes e aromáticos. Ao fundo, a robustez e sensualidade da madeira de sândalo e do patchouli. O frasco de formas masculinas, denota a personalidade e elegância do homem que usa Golf Black. Amadeirado aromático Cabeça: Frutas e Sálvia. Coração: Artemísia, Acordes Verdes e Aromáticos. Fundo: Patchouli e Madeira de Sândalo.

31 UNIC Uma fragrância elegante, masculina e cheia de contrastes. Uma combinação de elementos quentes e frescos dão um toque muito particular e especial a fragrância. Seu frasco azul de contornos suaves, demonstra a masculinidade de um homem requintado. Sua composição de notas frescas e orientais, permite o uso tanto de dia quanto a noite. Herval Especiado Aquático Amadeirado Cabeça: Grapefruit e Gengibre. Coração: Pimenta, Jasmim e Noz Moscada. Fundo: Vetiver, Patchouli, e Cedro.

32 World Champion Blue Uma fragrância vibrante, refrescante, especiada e bem atual, que representa a energia e masculinidade do homem moderno e a força dos campeões. Especial para homens que prezam pela beleza física e mental e que curtem esportes e a vida ao ar livre. Notas de lavanda e cardamomo anunciam a abertura aromática com um delicado frescor de menta. No coração gotas de canela com madeira de cedro e fava-tonka. Ao fundo, a sensualidade da baunilha, do musk e acordes de madeira, afirmam o caráter masculino da fragrância. O frasco simboliza a imagem do homem másculo, livre e amante dos esportes. Aromático Amadeirado Cabeça: Lavanda, Cardamomo e Menta. Coração: Notas especiadas de Canela, Fava-tonka e Cedro. Fundo: Acordes de Madeira, Almíscar e Baunilha.

33 EXCEED FOR MEN É um perfume floral amadeirado e bem masculino. Notas vibrantes e contrastantes se mesclam para formar um perfume distinto e ousado. Fragrância que combina com harmonia e elegância as notas de lavanda, bergamota, noz-moscada e vetiver. Um perfume masculino, refrescante e contemporâneo, especialmente desenvolvido para homens modernos, práticos e sonhadores. Floral Amadeirado Oriental Cabeça: Bergamota e Lavanda. Coração: Cravo, Sândalo, Noz Moscada e Lírio do Vale. Fundo: Fava-tonka, Âmbar, Almíscar e Vetiver.

34 COMMANDO Um perfume encorpado, refrescante e intenso. Uma fragrância rica na composição de primorosas essências, frescas de hortelã, limão e gengibre. De notas florais de lavanda e violeta com um charmoso toque de alecrim e de notas intensas e amadeiradas de cipreste, cedro e almíscar. O resultado é um perfume muito atraente para o homem esportivo, que gosta de explorar montanhas e aventuras ao ar livre. Aromático Especiado Amadeirado Cabeça: Hortelã, Limão e Gengibre. Coração: Lavanda, Violeta e Alecrim. Fundo: Cipreste, Cedro e Almíscar.

35 L HOMME Toda a sensualidade e masculinidade de New Brand L Homme representada por uma fragrância poderosa, elegante e sedutora. Para o homem charmoso e cheio de contrastes que gosta de sonhar e usar a imaginação no jogo da sedução. Uma embalagem bem masculina e um elegante e sóbrio frasco. Uma fragrância aromática especiada que combina acordes de cardamomo, especiarias, madeira de cedro e âmbar. Aromático Especiado Oriental Cabeça: Cardamomo e Bergamota. Coração: Madeira de Cedro e Lavanda. Fundo: Vetiver e Âmbar.

36 NEVER FEAR Arrojado e vigoroso Never Fear é um perfume para o homem atual e moderno. Nuances frescos, sofisticados e sensuais demonstram uma fragrância encorpada de aroma autêntico, legítimo e de classe. Frutal Amadeirado Cabeça: Maçã e Bergamota. Coração: Gerânio e Canela. Fundo: Sândalo, Vetiver, Almíscar Amadeirado Frutal e Almiscarado.

37 GENTLEMAN INTENSE Perfume elegante e intenso para homens de personalidade que gostam de intensas emoções. Um frasco de linhas retas e elegantes com um toque ligeiramente clássico e sóbrio. Perfume requintado e muito apreciado graças a composição harmoniosa de toques florais e especiados com madeiras finas e baunilha. Frutal Amadeirado Cabeça: Nota Citricas. Coração: Lírio, Lavanda e Especiarias. Fundo: Vetiver, Cedro, Âmbar e Baunilha.

38 VOLCANO Representa força, masculinidade e bom gosto. Um perfume encorpado e bem masculino, que inicia com notas cítricas e refrescantes de laranja e mandarina, no coração notas quentes e especiadas de pimenta. Nas notas de base, a força e o caráter do vetiver, cedro e âmbar. Para homens fortes, esplêndidos e majestosos. Amadeirado Oriental Cabeça: Laranja e Mandarina. Coração: Pimenta e Especiarias. Fundo: Vetiver, Cedro e Almíscar.

39 EGO SILVER É um perfume singular e original que representa poder e sucesso. Uma composição requintada de frutas frescas nas notas de saída, torna a fragrância mais vivaz e alegre. No coração o jasmim patchouli e nuances de frutas vermelhas dão um tom de elegância. Por fim, notas masculinas e potentes de almíscar, musgo de carvalho e âmbar para representar o homem alegre, livre e de sucesso. Frutal Amadeirado Especiado Cabeça: Bergamota, Groselha e Abacaxi. Coração: Frutas Vermelhas, Jasmim e Patchouli. Fundo: Almíscar, Musgo de Carvalho e Âmbar.

40 LUXURY FOR MEN Um perfume amadeirado com um leve toque almiscarado para o homem requintado e moderno. Uma composição original e descontraída de frutas frescas nas notas de cabeça, permitem um caráter leve e refrescante. As notas de coração, são carregadas de intensidade e calor com a pimenta e cardamomo. Ao fundo, para um fechamento másculo e original as notas de madeira de cedro, madeira de sândalo e baunilha. Frutal Amadeirado Almiscarado Cabeça: Bergamota e Maçã. Coração: Pimenta e Cardamomo. Fundo: Cedro, Almiscar, Sândalo e Baunilha.

41 EXTASIA BLACK Perfume atual, sedutor, inebriante e revigorante. De caráter impetuoso para o homem vaidoso e seguro de si. Uma fragrância aromática amadeirada e ambarada que contrasta notas cítricas de limão com notas florais de lavanda e neroli. Ao fundo, um toque quente e acolhedor de coentro, patchouli e âmbar. Aromático Amadeirada Ambarado Cabeça: Limão. Coração: Neroli e Coentro, Lavanda e Cardamomo. Fundo: Patchouli, Cedro e Âmbar.

42 MASTER ESSENCE Uma fragrância refrescante, encorpada e de muita personalidade. Uma combinação de elementos e contrastes entre força e sutileza que personifica o homem despojado e jovial que usa o perfume Essence. Um composição selecionada de essências atraentes e toques aromáticos, de frutas, de lavanda e cedro acrescentam um caráter muito masculino e cativante ao perfume. Aromático Ambarado Cabeça: Frutas Cítricas. Coração: Lavanda e Gerânio. Fundo: Cedro e Âmbar.

43 MASTER PLATINUM É um perfume oriental balsâmico ambarado, rico e sofisticado. Uma perfeita combinação de notas requintadas de cipreste e iris, que se fundem harmoniosamente com a intensidade do âmbar, almíscar, resinas e uma pitada de couro. Perfume elegante para homens requintados e de extremo bom gosto. Aromático Especiado Oriental Cabeça: Cipreste e Iris. Coração: Patchouli. Fundo: Âmbar, Resinas, Almíscar e Madeiras Baunilha.

44

Descubra as fragrâncias da AMWAY

Descubra as fragrâncias da AMWAY Descubra as fragrâncias da AMWAY WISTFUL - Cada dia tem o seu próprio brilho. Feminilidade cintilante e cativante. Liberdade para brilhar. Bem-estar cintilante mas refrescante. WISTFUL WISTFUL N.º 1 WISTFUL

Leia mais

O PERFUME QUE MARCA SUA PRESENÇA!

O PERFUME QUE MARCA SUA PRESENÇA! O PERFUME QUE MARCA SUA PRESENÇA! 1 Aqui você vai encontrar as melhores fragrâncias do mundo! pg. 04 pg. 06 pg. 08 pg. 10 pg. 12 pg. 14 pg. 16 pg. 18 pg. 20 Apple Flower 100ml DiamonD 214 100ml First ONE

Leia mais

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S C A T Á L O G O D E P R O D U T O S Criada para agradar aos mais exigentes olfatos, proporcionar bemestar e conforto, a Marina Machado traz um novo conceito em produtos cosméticos pessoais e para a casa.

Leia mais

MA CHÉRIE E OS SIGNOS: O AROMA CERTO PARA A VIRADA DO ANO

MA CHÉRIE E OS SIGNOS: O AROMA CERTO PARA A VIRADA DO ANO MA CHÉRIE E OS SIGNOS: O AROMA CERTO PARA A VIRADA DO ANO Nada melhor do que entrar o ano em sintonia com tudo o que é positivo. Corpo, alma, pé direito, pulando ondas à beira-mar, portando patuás da sorte

Leia mais

Vendas:novashoponline@gmail.com

Vendas:novashoponline@gmail.com Vendas:novashoponline@gmail.com FEMME 212 Sexy Feminino Eau de Parfum - Carolina Herrera 30ml - R$ 167,00 50ml - R$ 215,00 Floral suave, com notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores,

Leia mais

A arte do perfume tem suas origens no Egito e remete ao ano de 2000 a.c.

A arte do perfume tem suas origens no Egito e remete ao ano de 2000 a.c. Perfume é uma mistura de óleos essenciais aromáticos, álcool e água, utilizado para proporcionar um agradável e duradouro aroma a diferentes objetos, principalmente, ao corpo humano. A arte do perfume

Leia mais

05 FRAGRÂNCIAS 04 FRAGRÂNCIAS 02 FRAGRÂNCIAS. refrescantes. Amadeirados. florais. orientais

05 FRAGRÂNCIAS 04 FRAGRÂNCIAS 02 FRAGRÂNCIAS. refrescantes. Amadeirados. florais. orientais refrescantes 05 FRAGRÂNCIAS Fragrâncias que enfatizam acordes leves e frescos, geralmente compostas por notas cítricas, herbais e ozônicas. Remetem a sensação de frescor e natureza harmonizando ervas,

Leia mais

ALGUMAS MULHERES SABEM QUE SUCESSO E AUTOCONFIANÇA, PODEM E DEVEM ANDAR JUNTOS COM FEMINILIDADE, SOFISTICAÇÃO E SENSUALIDADE.

ALGUMAS MULHERES SABEM QUE SUCESSO E AUTOCONFIANÇA, PODEM E DEVEM ANDAR JUNTOS COM FEMINILIDADE, SOFISTICAÇÃO E SENSUALIDADE. ALGUMAS MULHERES SABEM QUE SUCESSO E AUTOCONFIANÇA, PODEM E DEVEM ANDAR JUNTOS COM FEMINILIDADE, SOFISTICAÇÃO E SENSUALIDADE. PARA ESSAS MULHERES A BELLIZ TRAZ UMA LINHA ESPECIAL, ÚNICA E INOVADORA, QUE

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos PARABÉNS! VOCÊ ACABA DE TOMAR UMA ÓTIMA DECISÃO DE NEGÓCIO: SEJA BEM-VINDO À OCEANIC! Você pode ser tudo aquilo que sempre quis, ter tudo aquilo que te faz feliz, só depende de você.

Leia mais

Tudo isso para sua cliente se surpreender...

Tudo isso para sua cliente se surpreender... Tudo isso para sua cliente se surpreender... Escolha o estilo que combine mais com sua cliente e aproveite as dicas para as datas comemorativas... Conheça as fragrâncias Belara, Bella Belara, todas as

Leia mais

contem1g PERFUMARIA CONTEM1G Por que a Para colaborar com a felicidade do maior número possível de pessoas. Esta é a nossa missão!

contem1g PERFUMARIA CONTEM1G Por que a Para colaborar com a felicidade do maior número possível de pessoas. Esta é a nossa missão! PERFUMARIA CONTEM1G existe? O mundo das fragrâncias é fascinante! A fragrância é um acessório invisível necessário para completar a aparência e o estilo de uma pessoa. Como todos os outros acessórios,

Leia mais

A Sua Grife de Aromas

A Sua Grife de Aromas A Sua Grife de Aromas Quero te oferecer versos com perfume de flor, Flor de laranjeira, Flor de jabuticabeira, Flor do campo, Qualquer flor que exale a fragrância e o nectar do amor. Úrsula A. Vairo Maia

Leia mais

Portfólio de Perfumes e Grifes

Portfólio de Perfumes e Grifes Portfólio de Perfumes e Grifes Perfume é uma forma de arte. No mesmo gênero como a música e a pintura. Requer talento, expertise e, acima de tudo, paixão. (Clive Christian) Sua proposta é retratar homens

Leia mais

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM Guia Masculino UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM 1 PROTEÇÃO PREVENÇÃO HIDRATAÇÃO Não importa quais são os benefícios que um homem procura, a Mary Kay tem a solução. Conheça a linha masculina de cuidados

Leia mais

Campanha 05/2013 O lápis nude é o novo segredinho na maquiagem, dá um efeito sutil, que as pessoas nem costumam notar, mas que faz toda a diferença no visual! Detalhe: vai bem com qualquer tipo

Leia mais

HISTÓRIA DA PERFUMARIA

HISTÓRIA DA PERFUMARIA Fragrâncias HISTÓRIA DA PERFUMARIA O que se conhece a respeito da história do nascimento da perfumaria é que ela nasceu por volta do ano 176 a.c. no Oriente, mais especificamente no Egito, em homenagem

Leia mais

Perfumes e Grifes Royal Opera

Perfumes e Grifes Royal Opera Royal Opera A Royal Opera Luxury Brands é uma das mais importantes distribuidoras de perfumes, maquiagens, tratamentos, relógios e acessórios de moda. No mercado desde 2007, distribui com exclusividade

Leia mais

Natura Tododia, um convite para viver com mais prazer, mais presença e mais bem-estar

Natura Tododia, um convite para viver com mais prazer, mais presença e mais bem-estar Tododia, um novo dia Sempre novo, sempre unico. Cada dia. Todo dia. Um dia, quem sabe hoje, a vida nao sera so um projeto futuro. Mas todo o potencial que ha no momento presente. Neste dia, quem sabe hoje,

Leia mais

Treinamento sobre Fragrâncias

Treinamento sobre Fragrâncias Treinamento sobre Fragrâncias O que vamos conhecer hoje? Perfume: Conceito e Criação Pirâmide e Famílias Olfativas Durabilidade e Nomenclatura Mercado Brasileiro de Perfumaria Expertise e Parceiros Belcorp

Leia mais

Linha Aroma Coleção Primavera - Verão

Linha Aroma Coleção Primavera - Verão Linha Aroma Coleção Primavera - Verão Inspire fundo e pense naquela essência de praia que lembra a infância. Na essência doce da mulher que passa. No aroma de domingo na casa dos pais. Pense na essência

Leia mais

CONTEM1G CURSO DE PRODUTOS PERFUMARIA CURSO DE PERFUMARIA. Contem1g

CONTEM1G CURSO DE PRODUTOS PERFUMARIA CURSO DE PERFUMARIA. Contem1g CURSO DE PERFUMARIA Contem1g A Contem1g é uma empresa moderna, arrojada, inovadora, diferente e jovem, que idealizou toda a sua linha de produtos para um público com este perfil. Definimos como público-alvo

Leia mais

Caracteristicas Organolépticas: Aromas: Florais intensos, frutas maduras como melão, abacaxi e algumas notas cítricas.

Caracteristicas Organolépticas: Aromas: Florais intensos, frutas maduras como melão, abacaxi e algumas notas cítricas. Espumantes Espumante Luiz Porto Brut Caracteristicas Organolépticas: Aromas intrigante e rico de sensaçoes como frutas em calda, amanteigado, especiarias, amêndoas, fumaça e chocolate branco. R$ 73,90

Leia mais

FATIAS DE 100 GRAMAS DE SABONETE ARTESANAL EM CAIXA (5,00 /unidade)

FATIAS DE 100 GRAMAS DE SABONETE ARTESANAL EM CAIXA (5,00 /unidade) FATIAS DE 100 GRAMAS DE SABONETE ARTESANAL EM CAIXA (5,00 /unidade) Frutos Vermelhos Caipirinha Coco Águas do Oceano Eucalipto e Ervas Frescas Pêssego Pimenta Rosa e Ylang Ylang Pachuli e Laranja Doce

Leia mais

Contamos com a linha de perfumes Thipos para cumprirmos a nossa missão. Saiba mais sobre a Thipos e conheça seus perfumes femininos.

Contamos com a linha de perfumes Thipos para cumprirmos a nossa missão. Saiba mais sobre a Thipos e conheça seus perfumes femininos. Sobre nós: A AROMA SENSUAL é uma loja virtual de artigos de moda íntima e de fragrâncias inspiradas nas famosas marcas de perfumes importados. Temos o compromisso de levar produtos de qualidade e de preços

Leia mais

N ovidades e Propostas. Natal 2011

N ovidades e Propostas. Natal 2011 Sabão de heiro (www.sabaodecheiro.net) N ovidades e Propostas Natal 2011 Preços não incluem IVA PURA TENTAÇÃO Lavanda e Camomila Sabonetes artesanais Fatias de 100 gramas CALEIDOSCÓPIO Tangerina e Laranja

Leia mais

VINHOS TINTOS FRANÇA PORTUGAL OLARIA SUAVE TERRAS DEL REI ÁFRICA DO SUL ESPANHA

VINHOS TINTOS FRANÇA PORTUGAL OLARIA SUAVE TERRAS DEL REI ÁFRICA DO SUL ESPANHA CARTA DE VINHOS VINHOS TINTOS CÔTES DU RHÔNE Abel Pinchard Rhône De cor vermelha rubi brilhante, jovem e de corpo médio. Aroma de frutas vermelhas, como ameixas e amoras. São ótimos para acompanhar pizzas.

Leia mais

LISTA DE PRODUTOS. QUICHES Rendim. médio. TORTAS / DOCES Rendim. médio

LISTA DE PRODUTOS. QUICHES Rendim. médio. TORTAS / DOCES Rendim. médio QUICHES QUICHE DE QUEIJOS M 18 cm 6 R$ 42,00 Fina massa recheada com creme a base de queijos Gruyère, Estepe e Parmesão, gratinada com Parmesão G 22 cm 10 R$ 62,00 QUICHE LORAINE M 18 cm 6 R$ 42,00 Fina

Leia mais

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM Guia Masculino UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM PROTEÇÃO PREVENÇÃO HIDRATAÇÃO Não importa quais são os benefícios que um homem procura, a Mary Kay tem a solução. Conheça a linha masculina de cuidados com

Leia mais

KIT ECONOMIA. Compre os 2 produtos e ganhe um super desconto! Cod.: 4241. Gel Canforado 110 g

KIT ECONOMIA. Compre os 2 produtos e ganhe um super desconto! Cod.: 4241. Gel Canforado 110 g Gel Canforado 110 g Cód.: 3664 Para massagear todo o corpo Refresca e relaxa a musculatura Proporciona alívio nas torções e contusões Gel com Extrato de Arnica 110 g Cód.: 3663 Ótimo para massagens Relaxa

Leia mais

CARTA DE VINHOS ESPUMANTES

CARTA DE VINHOS ESPUMANTES Página 1 de 7 ESPUMANTES BRASIL Gran Legado Moscatel Uva: Moscatel. Os aromas são florais (flores vermelhas) e frutados (cítricos, maçã e pêssego) com nuances de mel. O paladar começa por um ataque franco

Leia mais

www.pierrealexander.com.br A combinação perfeita do homem casual e o homem elegante.

www.pierrealexander.com.br A combinação perfeita do homem casual e o homem elegante. 07 08 09 0 05 www.pierrealexander.com.br A combinação perfeita do homem casual e o homem elegante. Kit Especial Aliance Deo Colônia Aliance + Desodorante Aerossol Alliance R$ 9,90 B5/5 de R$ 48,80 por

Leia mais

Skincare. Aircare. Cuidado do ar. Surface Care

Skincare. Aircare. Cuidado do ar. Surface Care Skincare Aircare Cuidado do ar Surface Care CUIDADO DO AR A nossa gama de Cuidado do Ar garante que a primeira coisa que você e os seus clientes irão notar quando entrarem na sua casa de banho não são

Leia mais

Cuidamos de si, porque o chá é a nossa paixão.

Cuidamos de si, porque o chá é a nossa paixão. O que é o? Acompanhando a tendência de ter um estilo de vida saudável, a popularidade dos sumos e smoothies Detox já se fez espalhar pelo mundo fora. Simultaneamente, a consciência dos erros alimentares

Leia mais

Cheiro de. Aconchego

Cheiro de. Aconchego Cheiro de Aconchego 1 1. Ecobag Listrada, pg.. Perfume para Interiores Provence, pg. 1. Perfume para Interiores e Difusor de Essências Avadore, pg. 0. Difusor de Essências, pg. 0. Vela Perfumante Amora

Leia mais

1/3 xícara de Pecorino Romano, ou parmesão ralado na hora

1/3 xícara de Pecorino Romano, ou parmesão ralado na hora Receita da Vez: Fuzile ao Ragu de Cordeiro Um toque de glamour: Alecrim Vinho para Massa: Cabernet Sauvignon Música: Concheta - Língua de trapo". Sobremesa: Quindão Vinho para Sobremesa: Moscatel de Setubal

Leia mais

VINHOS. Telhas Branco 2010 750ml. Vinho Alentejano. Outeiro 2010 750ml. Telhas Tinto 2010 750ml Vinho Alentejano 22.60 unid.* 22.60 unid.

VINHOS. Telhas Branco 2010 750ml. Vinho Alentejano. Outeiro 2010 750ml. Telhas Tinto 2010 750ml Vinho Alentejano 22.60 unid.* 22.60 unid. VINHOS Telhas Tinto 2010 750ml 22.60 unid.* Telhas Branco 2010 750ml 22.60 unid.* Outeiro 2010 750ml 22,60 unid.* Terra D Alter Alfrocheiro 750ml Terra D Alter Aragonez 750ml 6.90 unid.* Terra D Alter

Leia mais

Receitas Diversas de Shake Herbalife

Receitas Diversas de Shake Herbalife Receitas Diversas de Shake Herbalife Batido de Fruta Fizz 1 laranja (descascada sem caroços) 1/2 banana 4 colheres de sopa de iogurte desnatado 200 ml de leite desnatado +/- 320 calorias Batido de Melancia

Leia mais

Guia de Produtos. [ Março 2014 ]

Guia de Produtos. [ Março 2014 ] Guia de Produtos [ Março 2014 ] Todos os produtos da ROSA DE LUZ são elaborados com óleos essenciais e extratos naturais, que são extraídos de flores, folhas, frutas ou resinas. Por isso, além de naturais,

Leia mais

Alternativo: Decore as Taças com morangos inteiros. Pode variar com outros Sabores de Pó Nutricional Herbalife (Baunilha, Chocolate e Frutas).

Alternativo: Decore as Taças com morangos inteiros. Pode variar com outros Sabores de Pó Nutricional Herbalife (Baunilha, Chocolate e Frutas). 001 - BARRA DE CEREAIS INGREDIENTES 1 xícara de Pó Nutricional Herbalife Sabor Chocolate 1 xícara de flocos de arroz 1/4 xícara de mel 1/3 xícara de amendocrem diet Misturar todos os ingredientes e amassar

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS Nº24 2016

CATÁLOGO DE PRODUTOS Nº24 2016 CATÁLOGO DE PRODUTOS Nº24 2016 CONTEÚDO COLEÇÃO PURE Uma experiência inesquecível, desenhada especialmente para si! para ela para ele INTENSE e FEROMONAS Uma nova dimensão de fragrâncias! COLEÇÃO JUVENIL

Leia mais

www.vinhosmaximum.com.br www.vinhosmaximum.com.br contato@vinhosmaximum.com.br

www.vinhosmaximum.com.br www.vinhosmaximum.com.br contato@vinhosmaximum.com.br Rodovia RS 444, Km 18.3, s/n - Caixa Postal 824 Vale dos Vinhedos, Bento Gonçalves, RS CEP 95700-000 54 3459.1258 3459.1208 contato@vinhosmaximum.com.br www.vinhosmaximum.com.br www.vinhosmaximum.com.br

Leia mais

TEHO TOMAL VINEYARD EL CORTE

TEHO TOMAL VINEYARD EL CORTE Altamira e La Consulta, Valle de Uco TEHO TOMAL VINEYARD EL CORTE TEHO signi ica sangue da terra em língua Huarpe. Assim como seu irmão ZAHA Malbec esse vinho vem de vinhedos de 75 anos e os rendimentos

Leia mais

somos cúmplices em seus momentos

somos cúmplices em seus momentos somos cúmplices em seus momentos Intro 03 nossa vinha e adega Casa Donoso está localizado no coração do Vale do Maule, um das mais antigas e com mais tradição do vinho no Chile. SUAS TERRAS TEM VINHAS

Leia mais

Premiando boas parcerias

Premiando boas parcerias evento prêmio ATUALIDADE COSMÉTICA Premiando boas parcerias Um produto de sucesso é sempre fruto da parceria bem-sucedida entre fabricantes e fornecedores. Conheça a lista de empresas de embalagens que

Leia mais

SPA CLÍNICAS ESTÉTICA SAÚDE BEM-ESTAR

SPA CLÍNICAS ESTÉTICA SAÚDE BEM-ESTAR SPA by CLÍNICAS ESTÉTICA SAÚDE BEM-ESTAR HORÁRIOS CIRCUITO VIA ACQUA SEGUNDA - DOMINGO 9H 21H Atenção: o acesso a sala de jacuzzi poderá estar interdito entre as 17H00 e as 20H30 aprox. de 6ª a Domingo

Leia mais

Espumantes e Frisantes

Espumantes e Frisantes Espumantes e Frisantes BRASIL Arte Brut Casa Valduga Bossa Brut Rosé Cave Hermann ITÁLIA Lambrusco Medici Ermete Bianco Medici Ermete Lambrusco Medici Ermete Rosso Medici Ermete Coloração amarelo palha,

Leia mais

Territorio. Vinhas. Vinhas Valgranda: com fundo cascalhoso e arenoso, com superfícies onduladas dá aromas intensos.

Territorio. Vinhas. Vinhas Valgranda: com fundo cascalhoso e arenoso, com superfícies onduladas dá aromas intensos. Territorio Vinhas Nossa empresa está localizada em Fontanelle, Italia, na zona do Rio Piave, bem no coração da Marca Trevigiana que é a região entre Treviso e Veneza onde se originam a nossa história e

Leia mais

FM GROUP Espanha e Portugal

FM GROUP Espanha e Portugal FM GROUP Espanha e Portugal Catálogo de produtos FM GROUP nr 18 2013 Os produtos FM são produtos originais do FM GROUP World. 1 Revolução dourada! A lista de novidades à sua espera em nosso catálogo é

Leia mais

CARTA DE VINHOS. A arte de beber excelentes vinhos agora em sua mesa APRECIE COM MODERAÇÃO. SE BEBER, NÃO DIRIJA. I M P O R T A D O R A

CARTA DE VINHOS. A arte de beber excelentes vinhos agora em sua mesa APRECIE COM MODERAÇÃO. SE BEBER, NÃO DIRIJA. I M P O R T A D O R A CARTA DE VINHOS A arte de beber excelentes vinhos agora em sua mesa 301 ESPUMANTE ITÁLIA PROSECCO FELICITÀ VALDOBBIADENE EXTRA DRY..R$ 69,00 C.V.S.S.PA - Valdobbiadene BRASIL 302HÓRUS BRUT... R$ Vinhos

Leia mais

A Cor de 2014 Radiant Orchild 18-3224

A Cor de 2014 Radiant Orchild 18-3224 A Cor de 2014 Todos os anos, designers, estilistas, decoradores, representantes da Pantone e de fábricas de tintas se reúnem e determinam uma cor temática que permeará e inspirará as criações deste ano

Leia mais

Viva Novos Ares. Desodorantes Body Spray. Novos Souflés Hidratantes. Perfumes Roll-On SUMÁRIO 06 07

Viva Novos Ares. Desodorantes Body Spray. Novos Souflés Hidratantes. Perfumes Roll-On SUMÁRIO 06 07 Novos Souflés Hidratantes Desodorantes Body Spray Os Souflés Hidratantes Corporais da Ares possuem uma confortável textura não gordurosa com intenso poder de hidratação e nutrição da pele, proporcionando

Leia mais

Aromaterapia. Fertilidade Natural: Aromaterapia CAPÍTULO 11

Aromaterapia. Fertilidade Natural: Aromaterapia CAPÍTULO 11 CAPÍTULO 11 Aromaterapia O uso da Aromaterapia pode revigorar a sexualidade do casal, que, muitas vezes, é perdida pela obrigação de manter relações sexuais com a finalidade quase que exclusivamente reprodutora.

Leia mais

Receitas de Sucos. Sucos com Frutas. Suco de abacaxi e gengibre. Suco de laranja, amora e grapefruit. Batida de papaya e laranja

Receitas de Sucos. Sucos com Frutas. Suco de abacaxi e gengibre. Suco de laranja, amora e grapefruit. Batida de papaya e laranja Receitas de Sucos Sucos com Frutas Suco de abacaxi e gengibre 1 abacaxi médio bem maduro 1 colher de sopa de gengibre fresco picado 4 copos de água Lavar bem o abacaxi usando uma escova. Descascar com

Leia mais

Excelência em Cosmética Animal. Edição 01-2014

Excelência em Cosmética Animal. Edição 01-2014 Excelência em Cosmética Animal Edição 01-2014 Perigot / Urbano por natureza Criamos tendência! Uma empresa moderna, dinâmica e dedicada ao cuidado e bem-estar de animais, oferecendo produtos de alta qualidade,

Leia mais

GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM

GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM Essencial para o Homem GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM SUAVE. ALIVIADA. PROTEGIDA. Soluções para o cuidado da pele de cada homem desde os produtos essenciais para a pele, aos produtos anti envelhecimento

Leia mais

A Beleza dos seus Cabelos, Pele e Unhas. O que você quer ser? Viva ares! Suplemento Vitamínico e Mineral. Conheça esta novidade na Pág.

A Beleza dos seus Cabelos, Pele e Unhas. O que você quer ser? Viva ares! Suplemento Vitamínico e Mineral. Conheça esta novidade na Pág. A Beleza dos seus Cabelos, Pele e Unhas. Suplemento Vitamínico e Mineral. Conheça esta novidade na Pág. 38 O que você quer ser? Um dos grandes problemas da atualidade é que as pessoas buscam o tempo inteiro

Leia mais

Realize o sonho de morar neste espaço nobre e inspirador, rodeado de natureza em meio ao charme e encanto do centro histórico de São José.

Realize o sonho de morar neste espaço nobre e inspirador, rodeado de natureza em meio ao charme e encanto do centro histórico de São José. Realize o sonho de morar neste espaço nobre e inspirador, rodeado de natureza em meio ao charme e encanto do centro histórico de São José. Fachada O residencial Recanto dos Poetas proporciona momentos

Leia mais

Os princípios da composição do vestuário levam em conta os seguintes aspectos:

Os princípios da composição do vestuário levam em conta os seguintes aspectos: Princípios de Composição do Vestuário Para trabalhar com roupas mais elaboradas é importante conhecer os princípios de composição do vestuário. Neste nicho de mercado, este tipo de peça é desenvolvido

Leia mais

www.valebarqueiros.pt

www.valebarqueiros.pt www.valebarqueiros.pt A HERDADE DE VALE BARQUEIROS [VALE BARQUEIROS] Março de 2016 A Herdade de Vale Barqueiros com cerca de 800 ha, fundada em 1853 e situada a poucos quilómetros de Alter do Chão, é uma

Leia mais

HISTÓRIA DA EMPRESA. Uma indústria com mais de 14 anos de atuação no setor de vendas diretas.

HISTÓRIA DA EMPRESA. Uma indústria com mais de 14 anos de atuação no setor de vendas diretas. HISTÓRIA DA EMPRESA A Boulevard Monde pertence a um Grupo Suíço representado pelo empresário Ronaldo Garcia que comprou uma das maiores e mais conceituadas indústrias de perfumes, cosméticos e nutrição.

Leia mais

CATÁLOGO PRODUTOS 2012

CATÁLOGO PRODUTOS 2012 CATÁLOGO PRODUTOS 2012 Apresentação Prepare seus sentidos. Você está entrando no universo Água de Cheiro, onde cores, formas e fragrâncias se unem para criar momentos de bem-estar e prazer. Momentos que

Leia mais

SEU ESTILO TENDÊNCIAS 2013

SEU ESTILO TENDÊNCIAS 2013 SEU ESTILO TENDÊNCIAS 2013 SEU ESTILO TENDÊNCIAS 2013 SOBRE TENDÊNCIAS Prever tendências de cores é uma ciência extremamente complexa que envolve recursos de várias especialidades, como psicologia, sociologia

Leia mais

Receitas de coquetéis com Sagatiba

Receitas de coquetéis com Sagatiba Guia de Drinks Receitas de coquetéis com Sagatiba 2 Caipirinhas 3 Caipirinha Clássica Caipiginger Caipirinha de Morango & Kiwi Mediterranean Caipirinha Caipirinha de Melancia e Melão Caipirinha de Sagatiba

Leia mais

LINHA PLATINUM FEMININA 04 LINHA GOLD FEMININA LINHA SILVER FEMININA LINHA PLATINUM MASCULINA LINHA GOLD MASCULINA LINHA SILVER MASCULINA

LINHA PLATINUM FEMININA 04 LINHA GOLD FEMININA LINHA SILVER FEMININA LINHA PLATINUM MASCULINA LINHA GOLD MASCULINA LINHA SILVER MASCULINA LINHA PLATINUM FEMININA 04 Um mundo urbano, pitoresco e luxuoso, permeado por belíssimas modelos, roupas estilosas, cheio de ousadia e criatividade... O Mundo Fashion tem um cheiro? Claro! Pensando nessa

Leia mais

Lançamentos em maquiagem, higiene pessoal, e cuidados corporais marcam este Ciclo 11 10.

Lançamentos em maquiagem, higiene pessoal, e cuidados corporais marcam este Ciclo 11 10. revista do revendedor yes cosmetics ano iii NOV 2010 Lançamentos em maquiagem, higiene pessoal, e cuidados corporais marcam este Ciclo 11 10. PáGINA 02 Saiba como Elaine Carvalho faz sucesso como representante

Leia mais

LOGOTIPO OU LOGOMARCA?

LOGOTIPO OU LOGOMARCA? E-book para Empreendedores LOGOTIPO OU LOGOMARCA? Dicas para criar um( a ) logo de sucesso www.logovia.com.br A equipe do Logovia deseja que a leitura deste e-book seja agravável e que expanda seu entendimento

Leia mais

Menu de Sabores Brigadeiros Gourmet

Menu de Sabores Brigadeiros Gourmet Linha Clássicos com Chocolate Barry Callebaut Importado Tradicional Ao Leite Choc Branco Amargo Preto no Branco Blend Doce de Leite Limão Cocadinha Café Floresta Negra Laranja Abacaxi com coco Menta Ovomaltine

Leia mais

VIAGEM AO MUNDO ZEN ASPIRE AO NIRVANA, AO ESTADO PURO DO PENSAMENTO, E SINTA-SE MELHOR CONSIGO PRÓPRIO. FAÇA UMA VIAGEM; ESQUEÇA-SE DO TELEMÓVEL;

VIAGEM AO MUNDO ZEN ASPIRE AO NIRVANA, AO ESTADO PURO DO PENSAMENTO, E SINTA-SE MELHOR CONSIGO PRÓPRIO. FAÇA UMA VIAGEM; ESQUEÇA-SE DO TELEMÓVEL; VIAGEM AO MUNDO ZEN ASPIRE AO NIRVANA, AO ESTADO PURO DO PENSAMENTO, E SINTA-SE MELHOR CONSIGO PRÓPRIO. FAÇA UMA VIAGEM; ESQUEÇA-SE DO TELEMÓVEL; CENTRE-SE EM SÍ DURANTE 60 A 90 MINUTOS ENTREGUE-SE NAS

Leia mais

Apresentação. A Tutu Ateliê de Sapatilhas é uma marca especializada em sapatos femininos artesanais inspirados no universo da dança.

Apresentação. A Tutu Ateliê de Sapatilhas é uma marca especializada em sapatos femininos artesanais inspirados no universo da dança. Apresentação A Tutu Ateliê de Sapatilhas é uma marca especializada em sapatos femininos artesanais inspirados no universo da dança. Inicialmente os calçados eram vendidos apenas pela internet. Hoje a marca

Leia mais

1.30 12º 200 ml. Tipo de vinho: Cava Brut Nature. Região: Cataluña. Origem: D.O.PENEDÉS. 16 Meses. Xarel.lo, Macabeo, Parellada

1.30 12º 200 ml. Tipo de vinho: Cava Brut Nature. Região: Cataluña. Origem: D.O.PENEDÉS. 16 Meses. Xarel.lo, Macabeo, Parellada 1.30 12º 200 ml Xarel.lo, Macabeo, Parellada Tipo de vinho: Cava Brut Nature. Região: Cataluña. Origem: D.O.PENEDÉS. 16 Meses Cor amarela pálida com tonalidades esverdeadas com bolha fina homogénea aromas

Leia mais

Morarbem. Vem Páscoa! Coelhos, ovos e flores. Confira como montar uma mesa linda para desfrutar o almoço de Páscoa com todo o estilo.

Morarbem. Vem Páscoa! Coelhos, ovos e flores. Confira como montar uma mesa linda para desfrutar o almoço de Páscoa com todo o estilo. Morarbem - Vem Páscoa! Página 2 e 3 Para cada sensação uma fragrância diferente. Saiba como aromatizar cada ambiente da sua casa Página 6 Cabeça de bicho na parede. Sem crueldade, novas versões dão um

Leia mais

Projeto: Os 3 porquinhos

Projeto: Os 3 porquinhos Projeto: Os 3 porquinhos Este projeto surgiu do desenvolvimento do projeto anterior A casa e uma das histórias que surgiu foi Os 3 porquinhos. Através desta história,todo o grupo mostrou grande entusiasmo

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS INDÍCE Butter Cookies 1 Tortas 21 Bolachas e Biscoitos 2 Croissant 22 Single Serve 9 Queques e Madalenas 23 Especialidades 17 Tostas 24 Bolos Familiares 19 BUTTER COOKIES Gift Box

Leia mais

Sinais da. Boa Nutrição. Alice Silveira Granado. CRN 3 : 17638 Nutricionista

Sinais da. Boa Nutrição. Alice Silveira Granado. CRN 3 : 17638 Nutricionista ç Sinais da ç Boa Nutrição Alice Silveira Granado CRN 3 : 17638 Nutricionista Crescimento Adequado Funcionamento Regular do Intestino Dentes Fortes e Saudáveis Bom Apetite Boa Imunidade Peso Adequado Pele

Leia mais

INTERIORES COLTIM, PORQUE O MUNDO É A CORES! Paintbiz - Comércio e Indústria de Tintas Unip, Lda.

INTERIORES COLTIM, PORQUE O MUNDO É A CORES! Paintbiz - Comércio e Indústria de Tintas Unip, Lda. Paintbiz - Comércio e Indústria de Tintas Unip, Lda. Estrada Nacional 8, km 44 Espaço C - Expojoper Apartado 16 2560-629 TORRES VEDRAS CONTACTOS TEL. 261 325 136 FAX: 261 325 736 Email: geral@coltim.com

Leia mais

Hoje revelo a vocês a minha paixão recente: a família de couros da Circulo.

Hoje revelo a vocês a minha paixão recente: a família de couros da Circulo. Olá gente linda e talentosa! Hoje revelo a vocês a minha paixão recente: a família de couros da Circulo. Tanto o Couro Tricô quanto o Couro Tricô Tiras são itens maravilhosos que possibilitam muitas criações

Leia mais

MANUAL NORMAS GRÁFICAS. Não há outro assim

MANUAL NORMAS GRÁFICAS. Não há outro assim MARCA COMERCIAL UM COPO O conjunto de elementos remete para a figura de um copo, pelo simbolismo que acarreta este elemento. Um ícone que deixa claro o sector onde a marca se vai destacar. UM CENÁRIO VINHO+MAR+TERRA+MONTES+GÁS

Leia mais

O perfume das estrelas

O perfume das estrelas PERFUMES IMPORTADOS O perfume das estrelas Um cheiro pode ser toda uma cena, todo um ano, toda uma vida! Você já deve ter sentido um cheiro que faz lembrar um momento, uma pessoa, uma situação vivida.

Leia mais

Baylis & Harding - Inglaterra

Baylis & Harding - Inglaterra LINHA BANHO 06/2015 Baylis & Harding - Inglaterra Ref.: 00574 RBGR14BOXSOAP - SABONETE SOLIDO - FRAMBOESA PRETA E FIGO - 200 G Ref.: 00575 RBGR14BB - ESPUMA DE BANHO - FRAMBOESA PRETA E FIGO - 750 Ref.:

Leia mais

É a maior revista de decoração do Brasil desde que foi lançada, há 39 anos. CASA CLAUDIA ajuda a transformar sua casa no lugar mais gostoso do mundo

É a maior revista de decoração do Brasil desde que foi lançada, há 39 anos. CASA CLAUDIA ajuda a transformar sua casa no lugar mais gostoso do mundo Mídia Kit É a maior revista de decoração do Brasil desde que foi lançada, há 39 anos. CASA CLAUDIA ajuda a transformar sua casa no lugar mais gostoso do mundo um espaço que acolhe, acalma, restaura as

Leia mais

FM GROUP Espanha e Portugal

FM GROUP Espanha e Portugal FM GROUP Espanha e Portugal catálogo de produtos FM GROUP nº 17 2012/2013 3 A qualidade é o fundamental A qualidade e inovação dos produtos, que introduzimos na nossa oferta, é a questão chave para nós.

Leia mais

O vinho mais apreciado do Brasil faz jus a uma roupa nova!

O vinho mais apreciado do Brasil faz jus a uma roupa nova! NOVA GARRAFA NOVO RÓTULO A QUALIDADE QUE VOCÊ JÁ CONHECE O vinho mais apreciado do Brasil faz jus a uma roupa nova! A LINHA DE VinhoS de Mesa MioranZa ACABA DE GANHAR UMA NOVA EMBALAGEM. MODERNA E ELEGANTE,

Leia mais

PRODUTO ELABORADO E ENVASADO NA ESPANHA

PRODUTO ELABORADO E ENVASADO NA ESPANHA PRODUTO ELABORADO E ENVASADO NA ESPANHA PRODUCTO ELABORADO E ENVASADO EM: CERVEJA SAGRA ESPANHA (Castilha La- Mancha) PREMIUM - PILSEN Cerveja Artesana Sagra 100% Malte - Premium Pilsen CAPACIDADE: 330ml

Leia mais

Carlos de Assumpção. Textos selecionados MÃE

Carlos de Assumpção. Textos selecionados MÃE Textos selecionados Carlos de Assumpção MÃE Os anos já pintaram de luar os teus cabelos, No entanto, tudo parece estar acontecendo agora, Neste instante. Após tantos anos, Neste momento, Vejo tudo diante

Leia mais

Quem somos? Países onde a JAFRA conta com distribuidores. Países onde a JAFRA opera diretamente. Kit de Patrocínio 2

Quem somos? Países onde a JAFRA conta com distribuidores. Países onde a JAFRA opera diretamente. Kit de Patrocínio 2 Kit de Patrocínio 1 Quem somos? A JAFRA é uma empresa de venda direta que oferece o Melhor Programa Multinível para as mulheres. Fundada em 1956, em Malibu, na Califórnia, por JAN E FRANK DAY, iniciou

Leia mais

cama, Aprenda como escolher os melhores produtos para sua casa

cama, Aprenda como escolher os melhores produtos para sua casa cama, Aprenda como escolher os melhores produtos para sua casa Sumário Introdução. 02.... Na cama 03 Como escolher lençóis e os demais acessórios 03 Fios 04 Tecido. 04 Tamanho do colchão 04 Cores. 04 O

Leia mais

Luminárias Decorativas Philips

Luminárias Decorativas Philips Luminárias Decorativas Philips SPOT - Serviço Philips de Orientação Técnica Fone: 0800 979 19 25 E-mail: luz.spot@philips.com www.philips.com.br/luminariasdecorativas Especifi cações e informações técnicas

Leia mais

Vitrine. Lançamento! Natural & Fresh. O frescor das frutas no seu dia a dia 10/2011. Validade deste folheto: Semanas 38 a 41/11 - de / /11 a / /11.

Vitrine. Lançamento! Natural & Fresh. O frescor das frutas no seu dia a dia 10/2011. Validade deste folheto: Semanas 38 a 41/11 - de / /11 a / /11. Validade deste folheto: Semanas 38 a 41/11 - de / /11 a / /11. Natural & Fresh O frescor das frutas no seu dia a dia Lançamento! Vitrine 10/2011 USODiário A suavidade e o romantismo das Frutas Vermelhas...

Leia mais

Nova edição Produtos exclusivos e muitas surpresas!

Nova edição Produtos exclusivos e muitas surpresas! A NOVETY nasceu em 2002 na cidade de Guarulhos, em São Paulo, e rapidamente se tornou um grande sucesso de vendas, conquistando, em menos de dez anos, uma fábrica própria situada na cidade de Santana de

Leia mais

Por mais que não exista estilo certo ou errado, é possível. compreender melhor os traços da sua personalidade para combinar

Por mais que não exista estilo certo ou errado, é possível. compreender melhor os traços da sua personalidade para combinar O seu modo de vestir diz muito sobre você. Por mais que não exista estilo certo ou errado, é possível compreender melhor os traços da sua personalidade para combinar com o visual mais adequado. Neste guia

Leia mais

Alimentos e Bebidas Vinhos e Espumantes

Alimentos e Bebidas Vinhos e Espumantes Comemorativo 80 Anos Este vinho foi especialmente elaborado para comemorar os 80 anos do patriarca Laurindo Brandelli, e os 20 anos da Vinícola Don Laurindo. O cuidado com a terra, o cultivo da videira,

Leia mais

Kit Microdermoabrasão TimeWise

Kit Microdermoabrasão TimeWise Kit Microdermoabrasão TimeWise 1 TimeWise Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos. Passo 1:

Leia mais

COMPOTAS COMPOTAS. Formador : Silvestre Inácio Página 1

COMPOTAS COMPOTAS. Formador : Silvestre Inácio Página 1 COMPOTAS Formador : Silvestre Inácio Página 1 INDICE História.pagina 3 Açúcar...pagina 4 e 5 Esterilização/Pasteurização....pagina 6 e 7 Conhecimentos básicos..pagiana 8 a 12 Aromatizantes.pagina 13 Tipos

Leia mais

FASHION COLOR REPORT INVERNO 2O13

FASHION COLOR REPORT INVERNO 2O13 FASHION COLOR REPORT INVERNO 2O13 FASHION COLOR REPORT FALL 2013 - SEMANA DE MODA DE NEW YORK FEVEREIRO 7 14, 2O13 - pantone.com.br/fashion-color-report-fall-2013.html FASHION COLOR REPORT INVERNO 2O13

Leia mais

As Grandes Famílias Olfativas

As Grandes Famílias Olfativas As Grandes Famílias Olfativas Na classificação e às vezes na simples descrição de perfumes, os menos iniciados encontrarão freqüentemente palavras esotéricas e exóticas, bem como outras com toques poéticos,

Leia mais

Vinhos Morada dos Canyons

Vinhos Morada dos Canyons Vinhos Morada dos Canyons www.moradadoscanyons.com.br Chalés a beira dos Canyons! 48 35321590 51 36152113 Tarapacá Gran Reserva Cabernet Sauvignon... R$ 105,00 Aromas agradáveis de especiarias, madeira

Leia mais

Oferecemos vários tipos de massagem, todos procedentes da hemisférica cultura asiática. Um deles é:

Oferecemos vários tipos de massagem, todos procedentes da hemisférica cultura asiática. Um deles é: Serviços especiais de SPA & bem estar. Iberostar Royal Cristina **** Completamente integrado ao nosso hotel, os serviços originais e reconfortantes do Thai ZEN SPAce são um verdadeiro plus para todos os

Leia mais

SORVETERIA & CONFEITARIA

SORVETERIA & CONFEITARIA SORVETERIA & CONFEITARIA Master tam.: 6,5x3cm Pó Saborizante página 01 Pó para sorvete Marvi Cód. 99288 - Pó para Sorvete amendoim Marvi - 1Kg Cód. 2578 - Pó para sorvete coco queimado Marvi - 1Kg Cód.

Leia mais

Um barco com a cara do verão

Um barco com a cara do verão www.phoenixboats.com.br j O mais recente lançamento da Phoenix Boats Um barco com a cara do verão A nova Phoenix 255 junta-se à família Platinum para completar a linha de lanchas de maior sucesso do Brasil.

Leia mais