Trabalho, entretenimento e conforto num só. Alargue as possibilidades do seu Mercedes-Benz com as soluções de telemática.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Trabalho, entretenimento e conforto num só. Alargue as possibilidades do seu Mercedes-Benz com as soluções de telemática."

Transcrição

1 Trabalho, entretenimento e conforto num só. Alargue as possibilidades do seu Mercedes-Benz com as soluções de telemática.

2

3 02_03 O trabalho não pára. Mesmo quando está a conduzir. Está a conduzir, mas tem de agendar uma reunião? Está à espera de uma mensagem de texto? Ficou sem bateria no telemóvel? A solução é simples: explore ao máximo as vantagens da Telefonia de Conveniência da Mercedes-Benz 1 para ir ao encontro das suas necessidades. Módulo telefónico Bluetooth (SAP) Mercedes-Benz Ótima receção ao utilizar a antena da viatura obtém a melhor qualidade de receção sem interferências das ondas de rádio Condução segura com o sistema mãos-livres e controlo através do volante multifunções Sempre disponível carregue a bateria do telemóvel através de uma ligação USB Utilização total acesso às informações dos contactos guardados na agenda do telemóvel ou no cartão SIM Rápido e eficaz receba e leia mensagens de texto 5 Refª A Berços para telemóvel 4 Receção sem interferências a utilização da antena do veículo garante uma receção ótima Na estrada com segurança sistema mãos-livres e controlo através do volante multifunções Sempre contactável aproveite para carregar a bateria do telemóvel Todos os números importantes aceda aos contactos do seu telemóvel Fácil substituição os berços de telemóvel inteligentes podem ser facilmente substituídos com um simples «click» Seleção largada disponíveis para diferentes modelos da Apple, Nokia, BlackBerry e Sony Ericsson 5 ex. para iphone 4/4S: A /1651/1751 1) Código opcional 386, Telefonia de Conveniência. 2) Estão disponíveis duas versões do Bluetooth Mercedes-Benz (SAP): uma com o formato de uma caixa fechada (na imagem) e outra com handset (sem imagem, pode variar consoante o motor em conjugação com a consola A ). Ambas as versões com leitor de cartões SIM. 3) SAP (SIM Access Profile) permite que o módulo leia o cartão SIM do telemóvel. 4) Pode ser utilizado em conjugação com o código opcional 386, Telefonia de Conveniência. 5) Dependendo do modelo do veículo e do telemóvel. Se tiver alguma questão referente à compatibilidade da sua viatura e do seu telemóvel, pf contacte a sua Oficina Autorizada Mercedes-Benz. Para mais informações, consulte

4

5 04_05 Navegar como se estivesse em casa. Cortesia da sua viatura. Ler um de um colega ou enviar uma notificação a um fornecedor, comprar um presente ou conversar com amigos pode fazer tudo isto no conforto do seu Mercedes-Benz através do visor do seu COMAND APS ou utilizando um aparelho com acesso WLAN. Mercedes-Benz InCar Hotspot 1 Escritório em movimento receba informações, envie s, prepare apresentações Trate dos assuntos importantes faça compras online, agende uma viagem, reserve o hotel Todos online podem ser ligados até quatro aparelhos simultaneamente Ótima receção o sistema utiliza a antena do veículo de modo a assegurar uma ligação estável e rápida 2 Sempre ligados os passageiros podem navegar enquanto você conduz Mercedes-Benz InCar Internet 3 Sempre ligados navegação sem limites com browser web (quando o veículo está parado), web radio e RSS feeds (quando está em movimento) Fácil utilização através do controlo na consola central e visualização no ecrã do COMAND APS Elevada flexibilidade ligue-se com o COMAND APS através do InCar HotSpot da Mercedes-Benz 4 e da ligação à antena ou através do telemóvel DUN 5 Bluetooth ex. para Classe E (W/S212): A ex. para Classe E (W212): A ) Requisitos do sistema: Telefonia de Conveniência (Cód. 386) ou Audio 50 APS (Cód. 525 ou 511) ou COMAND APS (Cód. 527 ou 512); aparelhos com interface. WLAN IEEE b/g. Para mais informações relativas à compatibilidade com a sua viatura, pf contacte a sua Oficina Autorizada Mercedes-Benz. 2) Ligações a redes de dados como HSDPA/UMTS ou GSM/GPRS/EDGE. 3) Apenas em conjunto com COMAND APS (Cód. 527 ou 512). Para mais informações relativas à compatibilidade com a sua viatura, pf contacte a sua Oficina Autorizada Mercedes-Benz. 4) O InCar HotSpot da Mercedes-Benz suporta a ligação de até quatro aparelhos com ligação WLAN. A utilização do InCar HotSpot exige uma pen WLAN (B ). 5) O telemóvel tem de permitir a transmissão de dados de Internet através de uma ligação Bluetooth Dial-Up Networking (DUN). A utilização de um modem externo tem de ser ativada pelo prestador de serviços móveis (tethering).

6

7 06_07 Uma nova dimensão de condução. Navegação e muito mais com Mercedes-Benz. Quer esteja a ir para casa ou para uma reunião, quer chegar a horas, relaxado e sem stress. Transforme o seu rádio Audio 20 CD num sistema de navegação de fácil utilização e elevada precisão, que o guiará sem percalços até o seu destino. E, para além disso, ainda tem diversas fontes de entretenimento graças aos interfaces de Bluetooth, audio e USB: perfeito se quiser ouvir as suas músicas preferidas ou conversar com os seus amigos. Becker MAP PILOT 1 2 Extensão prática transforme o rádio Audio 20 CD numa unidade de navegação Fácil utilização informações através do monitor no quadro de instrumentos e utilização através do controlo Viajar sem percalços sintonizador TMC integrado e mapas de 47 países Ex. para Classe C (W204 a partir de 03/2011): B MediaNavigationCenter 4 Sempre pontual unidade de navegação com indicações audio em 18 línguas, mapas de 35 países e sintonizador TMC integrado Entretenimento leitor CD/DVD, ligação USB/iPod e input AUX, reprodução de vídeo a partir do ipod/iphone, 4 x 50 W output Utilização segura do telefone sistema mãos-livres com módulo Bluetooth integrado Conveniência operado através do volante multifunções ou do ecrã tátil Utilização a longo prazo fácil de instalar, permanentemente integrado e protegido do roubo ex. para Classe B (W245): B Navigation Chegar mais depressa onde se quer com a tecnologia mais avançada em termos gráficos como o Reality View Pro, que mostra a sinalização na estrada, o Lane Assistant Pro e a indicação do destino diretamente no mapa Entretenimento ligação para o leitor de MP3, ipod and iphone Controlo simples e seguro através do volante multifunções ex. para o Classe E (W212): A ) Requisitos do sistema: radio Audio 20 CD, volante multifunções (Cód. 442), o Becker MAP PILOT pode vir instalado de fábrica como opcional (Cód. 509) ou pode ser instalado como acessório nas viaturas com Cód ) Componentes: Becker MAP PILOT, módulo de navegação em embalagem separada, inclui cabo USB e guia do utilizador, suporte para Becker MAP PILOT no porta-luvas, cabos para ligação do suporte ao Audio 20 CD, receptor de GPS. 3) Requisitos do sistema: rádio Audio 20 CD. 4) Para mais informações sobre compatibilidade com o seu veículo, consulte pf a pág. 13 ou contacte a sua Oficina Autorizada Mercedes-Benz.

8

9 08_09 Toda a emoção do cinema. No conforto do seu Mercedes-Benz. Viagens de carro muito longas tendem a ser cansativas para todos os ocupantes da viatura e ainda mais para as crianças. Mas com as soluções de entretenimento da Mercedes-Benz, os passageiros do banco traseiro vão adorar as viagens longas! Ver filmes, ouvir música ou navegar na Internet com o seu ipad mantém os passageiros ocupados e assegura uma viagem mais descansada para todos os ocupantes. Sistema de entretenimento traseiro 1 Viagens mais descansadas entretenimento máximo para os ocupantes do banco traseiro, sem interferir com o condutor nem com a visibilidade traseira Quase no cinema dois monitores a cores de 17,8 cm, cada um com leitor de DVD integrado e opção para visualização de vídeos Também disponível com um único monitor Viagens animadas USB, leitor de cartões SD e ligação AIX para imagens, vídeos e áudio, 2 conjuntos de auscultadores com infravermelhos e controlo remoto Segurança para todos os monitores ficam permanentemente integrados nos bancos ipad Docking Station Plus 2 3 Entretenimento com segurança o ipad pode ser facilmente colocado e removido na docking station instalada na parte de trás do apoio de cabeça Navegação em andamento pode ser complementado com soluções que permitem ligação à Internet, como o InCar HotSpot Sempre pronto para a ação função de carregamento através de cabo USB, opção ligar/desligar e ligação para auscultadores Flexível permite diversas posições ex. para Classe C (W204), ipad 2: A ex. para Classe C (W204): B ) Para mais informações referentes a questões de compatibilidade, pf contacte a sua Oficina Autorizada Mercedes-Benz. 2) Não é necessário qualquer pré-instalação. Não é compatível com o sistema de entretenimento traseiro (acessório ou de fábrica, cód. 864/866). Não obstante, é compatível com a versão só com um monitor. 3) Disponível para ipad 1 ou ipad 2.

10 C A B

11 10_11 Quase como se estivesse em casa. Ouvir música na estrada. Tem sempre as suas músicas preferidas consigo e gosta de as ouvir enquanto conduz? Com os interfaces da Mercedes-Benz, pode ligar ipod à sua viatura e escolher as músicas através do display do quadro de instrumentos. Mercedes-Benz ipod Interface Kit 1 Comandos sempre à mão utilize o volante multifunções para navegar nos menus [A] e ajustar o volume [B] A sua seleção de músicas os títulos das músicas, álbuns, playlists e artistas existentes no seu ipod/iphone é exibido no display do quadro de instrumentos [C] Seguro e sempre disponível o ipod/iphone é ligado no porta-luvas e a sua bateria vai sendo carregada (necessário berço para o iphone) ex. para Classe C (W204 até 03/2011): A Media Interface Plus 2 Simplesmente mais possibilidades uma extensão inteligente do Universal Media Interface para utilizadores de telemóveis com Bluetooth Fácil utilização os menus são exibidos no rádio Audio 20 CD e operados através do volante multifunções e do comando Entretenimento a bordo ver vídeos ou ouvir música a partir do ipod ou simplesmente ouvir música armazenada num telemóvel com Bluetooth através da função de audio streaming Sem perder contactos os detalhes dos contactos guardados no seu telemóvel são exibidos no ecrã central Sempre informado as mensagens e s são lidos em voz alta 3 e pode ser respondido através de respostas pré-definidas Refª.: A ) O Kit Interface para o ipod pode ser utilizado para os seguintes modelos: ipod a partir da 4ª geração, ipod video, ipod photo, ipod U2, ipod mini, ipod nano até à 6ª geração, ipod classic, ipod touch 1ª e 2ª geração, iphone 1ª geração, 3G, 3GS, 4 e 4s. Não é necessário nenhuma pré-instalação de fábrica. A função de telefone do iphone não é suportada. Pf contacte a sua Oficina Autorizada Mercedes-Benz para mais informações acerca da restrição de funções. 2) Para modelos com Media Interface (Cód. 518). Para mais informações relativamente a compatibilidade com modelos e telemóveis específicos, pf contacte a sua Oficina Autorizada Mercedes-Benz. 3) Apenas em alemão e inglês. 4) Versão inglesa A

12 Sistemas de telemática para o seu Mercedes-Benz. Módulo telefónico Bluetooth (SAP) Berços para telemóvel InCar Hotspot InCar Internet Classe B 1 1 Classe C Classe E Classe SLK 1 1 Classe E Coupé/ Cabriolet Classe M 1 1 Classe S 1 1 8

13 12_13 Becker MAP PILOT MediaNavigationCenter Navigation 20 Classe B Classe C Classe E 6 Classe SLK Classe E Coupé/ Cabriolet 6 Classe M Classe S

14 Sistema de entretenimento traseiro ipad Docking Station Plus ipod Interface Kit Media Interface Plus Classe B Classe C 5 Classe E Classe SLK Classe E Coupé/ Cabriolet 18 Classe M Classe S 16

15 14_15 1) Apenas em conjugação com o código opcional 386, Telefonia de Conveniência. 2) Também disponível para a Classe GLK (X204), Classe E Coupé (C207), Classe M (W164), Classe GL (X164), Classe S (W221 e V221), Classe CL (C216) e Classe CLS (C218). 3) Apenas em conjunto com Telefonia de Conveniência (Cód. 386). 4) Apenas disponível para o Classe E Coupé (C207). 5) Disponível para o Classe C (W/S204 até 03/2011). 6) Também disponível para o Classe GLK (X204). 7) Apenas disponível para C/A207 e W/S 212 até 06/11. 8) Classe S (W/V221) até 05/08, também disponível para Classe CL (C216) até 05/08. 9) Disponível para o Classe C (W204 a partir de 03/2011), SLK (R172 a partir de 03/2011), Classe B (W246 a partir de 11/2011) e Classe M (W166 a partir de 11/2011). 10) Requisitos do sistema: rádio Audio 20 CD, volante multifunções (Cód. 442), Becker MAP PILOT de fábrica (Cód. 509) ou como acessório quando existe pré-instalação (Cód. 508). 11) Brevemente disponível para todos os modelos com NTG ) Para Classe B (W245). Também disponível para Classe A (W169), Viano (W639), Vito (W639), Sprinter (W904). 13) Também disponível em versão portátil para Classe B (W246) e Classe M (W166). 14) Apenas disponível para Classe B (W245). 15) Apenas disponível para Classe M (W164). 16) Disponível para Classe S (W/V221 até 06/2009). 17) Também disponível para Classe E (W211) e Classe E Estate (S211) a partir do ano modificação 2004 e Classe CLS (C218 e C219). 18) Disponibilidade condicionada ao ano modelo para Classe E (W212), Classe E Estate (S212), Classe E Cabrio (A207) e Classe E Coupé (C207). 19) Apenas disponível para Classe SLK (R171). Telefonia Internet Navegação Entretenimento Chamadas em mãos-livres Acesso à Internet a partir do veículo Sistema de navegação de alta performance Reprodução de música Acesso aos detalhes dos contactos da agenda Ligação à antena do veículo Reprodução de música Reprodução de vídeo Ligação à antena do veículo Utilização de aparelhos com ligação WLAN Chamadas em mãos-livres Pode ser emparelhado com soluções de Internet Função de carregamento da bateria do telemóvel Controlo através do volante multifunções Controlo através do volante multifunções Controlo através do volante multifunções

16 Poderá encontrar mais informações sobre a nossa gama de acessórios originais em ou em Também a sua Oficina Autorizada terá todo o gosto em aconselhá-lo relativamente aos acessórios mais adequados para si e para a sua viatura. Artigos sujeitos ao stock existente. Podem ter sido introduzidas alterações aos produtos, preços e serviços desde a produção deste folheto (Fevereiro 2012). O fabricante reserva-se o direito de introduzir alterações ao design, formato, cor, especificações e preço dos produtos sem aviso prévio. As ilustrações podem mostrar acessórios, extras opcionais ou outros itens que não façam parte das especificações base do produto. Nem todos os produtos estão disponíveis para todos os modelos de veículos. Devido às limitações decorrentes do processo de impressão, as cores podem diferir ligeiramente das apresentadas. Daimler AG, Stuttgart /1110 Impresso na Alemanha.

Encore Mini o novo tablet ultraportátil de 7 da Toshiba. Comunicado de imprensa

Encore Mini o novo tablet ultraportátil de 7 da Toshiba. Comunicado de imprensa Encore Mini o novo tablet ultraportátil de 7 da Toshiba Lisboa, 3 de setembro 2014 A Toshiba Europe GmbH anuncia hoje o novo Encore Mini um tablet de 17,8 cm (7 ) com Windows 8.1, Bing e Microsoft

Leia mais

TOTALMENTE LIGADO, TOTALMENTE LIVRE. GUIA PRÁTICO: SERVIÇOS CONNECTED DRIVE.

TOTALMENTE LIGADO, TOTALMENTE LIVRE. GUIA PRÁTICO: SERVIÇOS CONNECTED DRIVE. BMW ConnectedDrive www.bmw.pt/ connecteddrive Pelo prazer de conduzir TOTALMENTE LIGADO, TOTALMENTE LIVRE. GUIA PRÁTICO: SERVIÇOS CONNECTED DRIVE. SERVIÇOS CONNECTED DRIVE. O que têm os Serviços ConnectedDrive

Leia mais

BMW ConnectedDrive. www.bmw.com.br/ connecteddrive BMW CONNECTEDDRIVE.

BMW ConnectedDrive. www.bmw.com.br/ connecteddrive BMW CONNECTEDDRIVE. BMW ConnectedDrive www.bmw.com.br/ connecteddrive BMW CONNECTEDDRIVE. PACOTE DE CONECTIVIDADE PARA VEÍCULOS COM PRODUÇÃO A PARTIR DE JANEIRO/2013 COM O OPCIONAL 609 - NAVEGAÇÃO PROFISSIONAL. 1. BMW Apps

Leia mais

Magic Drive Touch Damos-lhe o controlo! Especialistas em Posicionamento e Mobilidade

Magic Drive Touch Damos-lhe o controlo! Especialistas em Posicionamento e Mobilidade 11/12/2014 1 Magic Drive Touch Damos-lhe o controlo! 2 Magic Drive Touch Os problemas existem para serem resolvidos. Este foi pensamento que esteve na origem do Magic Drive Touch. Independentemente da

Leia mais

KF2.4 MANUAL DE UTILIZADOR

KF2.4 MANUAL DE UTILIZADOR MANUAL DE UTILIZADOR Conteúdo Marcas comerciais IKIMOBILE é uma marca registada da Univercosmos, Lda., uma empresa do Grupo FF, com uma participação na Technology Solutions IT INT. Android e Google Search

Leia mais

Kit s de Mãos Livres Parrot

Kit s de Mãos Livres Parrot Kit s de Mãos Livres Parrot Parrot Minikit O Parrot Minikit é um kit de mãos livres Bluetooth que incorpora algoritmos de tratamento de sinal de última geração, assim como um speaker de 2W de alta qualidade

Leia mais

Multimedia Car System 2010

Multimedia Car System 2010 Multimedia Car System 2010 INTERFACE IPOD + USB + AUX DENSION GATEWAY 500 Interface de ipod + USB para Mercedes Comand APS NTG1 e NTG2 Controlo total e informação no sistema original INTERFACE IPOD + USB

Leia mais

Introdução à rede subscrita Nokia N93i-1

Introdução à rede subscrita Nokia N93i-1 Introdução à rede subscrita Nokia N93i-1 Introdução à rede subscrita 2ª edição, PT, 9200199 Introdução Através da arquitectura UPnP e de redes locais sem fios (WLAN), pode criar uma rede subscrita de dispositivos

Leia mais

Smartphone 5 IPS Quad Core

Smartphone 5 IPS Quad Core Smartphone 5 IPS Quad Core GUIA RÁPIDO DE UTILIZAÇÃO PRIMEIROS PASSOS Instalando o cartão SIM e a bateria Desligue o telemóvel completamente. Retire a tampa traseira. Insira o cartão SIM no slot do cartão

Leia mais

Câmara IP Plug&View da DIGITUS

Câmara IP Plug&View da DIGITUS Câmara IP Plug&View da DIGITUS Guia Rápido de Instalação Conteúdo da embalagem 1 X câmara IP Plug&View 1 X cabo de alimentação 1 X cabo Ethernet 1 X guia rápido de instalação 1 X CD com utilitários 1 X

Leia mais

EW1051 Leitor de Smart Card USB

EW1051 Leitor de Smart Card USB EW1051 Leitor de Smart Card USB EW1051 Leitor de Smart Card USB 2 PORTUGUÊS Índice 1.0 Introdução... 2 1.1 Funções e funcionalidades... 2 1.2 Conteúdo da embalagem... 2 2.0 Instalar o EW1051 com o Windows

Leia mais

Guia de telemóveis, tarifários e serviços Empresas e Profissionais

Guia de telemóveis, tarifários e serviços Empresas e Profissionais Guia de telemóveis, tarifários e serviços Empresas e Profissionais Vodafone Business O guia de telemóveis, tarifários e serviços para Empresas e Profissionais. Tudo o que necessita para facilitar a sua

Leia mais

Sistema CarOnline365 S I S T E M A D E O R Ç A M E N TA Ç Ã O E G E R E N C I A M E N T O PA R A O F I C I N A S E C O N C E S S I O N Á R I A S

Sistema CarOnline365 S I S T E M A D E O R Ç A M E N TA Ç Ã O E G E R E N C I A M E N T O PA R A O F I C I N A S E C O N C E S S I O N Á R I A S Sistema CarOnline365 S I S T E M A D E O R Ç A M E N TA Ç Ã O E G E R E N C I A M E N T O PA R A O F I C I N A S E C O N C E S S I O N Á R I A S Módulos do Sistema CarOnline365 Orçamentos Ordens de Serviço

Leia mais

EM4586 Adaptador USB sem Fios com banda dupla

EM4586 Adaptador USB sem Fios com banda dupla EM4586 Adaptador USB sem Fios com banda dupla EM4586 - Adaptador USB sem Fios com banda dupla 2 PORTUGUÊS Índice 1.0 Introdução... 2 1.1 Conteúdo da embalagem... 2 2.0 Instalar e ligar o EM4586 (apenas

Leia mais

FACILIDADES DE COLABORAÇÃO

FACILIDADES DE COLABORAÇÃO MICROSOFT OFFICE 365 FACILIDADES DE COLABORAÇÃO Março 2012 A CLOUD365 estabeleceu acordos estratégicos com os principais fornecedores de TIC (Tecnologias de Informação e Comunicação), entre os quais destacamos

Leia mais

Partilhar online. Exportar ficheiros. Introdução. Partilhar online

Partilhar online. Exportar ficheiros. Introdução. Partilhar online Share Online 2.0 2007 Nokia. Todos os direitos reservados. Nokia, Nokia Connecting People e Nseries são marcas comerciais ou marcas registadas da Nokia Corporation. Os nomes de outros produtos e empresas

Leia mais

Android. Escolhe o dispositivo Android certo!

Android. Escolhe o dispositivo Android certo! Android O Android é a plataforma mais popular do mundo das telecomunicações. Podemos usar todos os aplicativos do Google, existem mais de 600.000 aplicativos e jogos disponíveis no Google Play para nos

Leia mais

Actualização de firmware para iphone com conector Lightning compatível com AppRadio Mode

Actualização de firmware para iphone com conector Lightning compatível com AppRadio Mode Actualização de firmware para iphone com conector Lightning compatível com AppRadio Mode Instruções de actualização para modelos de navegação: AVIC-F40BT, AVIC-F940BT, AVIC-F840BT e AVIC-F8430BT que foram

Leia mais

UM NOVO CONCEITO EM HOSPEDAGEM DE DOMÍNIO

UM NOVO CONCEITO EM HOSPEDAGEM DE DOMÍNIO www.origy.com.br UM NOVO CONCEITO EM HOSPEDAGEM DE DOMÍNIO CARACTERÍSTICAS: E-MAIL IMAP * Acesso simultâneo e centralizado, via aplicativo, webmail e celular/smartphone * Alta capacidade de armazenamento

Leia mais

SISTEMAS AVANÇADOS DE CÂMARAS DE VIDEO PARA INSPEÇÃO

SISTEMAS AVANÇADOS DE CÂMARAS DE VIDEO PARA INSPEÇÃO SISTEMAS AVANÇADOS DE CÂMARAS DE VIDEO PARA INSPEÇÃO MODELOS VIS 200 / VIS 250 Generalidades: Os sistemas de inspeção VIS 200 e VIS 250 são equipamentos de grande robustez, a preço económico, mas de elevada

Leia mais

Compartilhar on-line 2.0

Compartilhar on-line 2.0 2.0 2007 Nokia. Todos os direitos reservados. Nokia, Nokia Connecting People, Nokia Care e Nseries são marcas registradas ou não da Nokia Corporation. Outros nomes de produto e empresa, mencionados neste

Leia mais

Porquê? Não é necessária uma sincronização complicada da LT, e os contactos são acedidos quando for necessário.

Porquê? Não é necessária uma sincronização complicada da LT, e os contactos são acedidos quando for necessário. O que é CarContacts.SIS? É uma aplicação que permite o acesso aos contactos da lista telefónica (LT) do seu telefone através do Ford Bluetooth and Voice Control System, por meio de uma conexão de Bluetooth.

Leia mais

Como Iniciar. Nokia N76

Como Iniciar. Nokia N76 Como Iniciar Nokia N76 Nokia N76 Introdução Teclas e componentes (frente e parte interna) Neste manual denominado Nokia N76. 1 Tecla externa direita 2 Tecla central 3 Tecla externa esquerda 4 Câmera secundária

Leia mais

Seu manual do usuário HP SLATE 10 HD 3500EF SILVER http://pt.yourpdfguides.com/dref/5512768

Seu manual do usuário HP SLATE 10 HD 3500EF SILVER http://pt.yourpdfguides.com/dref/5512768 Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para HP SLATE 10 HD 3500EF SILVER. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre a

Leia mais

Design & Funcionalidade

Design & Funcionalidade Evo Domo Evo Immo Design & Funcionalidade do monitor de vídeo Imagem de elevada qualidade Grande écran LCD a cores Interface mãos-livres Ajuste dos diferentes parâmetros num abrir e fechar de olhos : Contraste

Leia mais

Explorar os comandos no friso Cada friso tem grupos e cada grupo tem um conjunto de comandos relacionados.

Explorar os comandos no friso Cada friso tem grupos e cada grupo tem um conjunto de comandos relacionados. Guia de Introdução O Microsoft Project 2013 tem um aspeto diferente das versões anteriores, pelo que criámos este guia para o ajudar a minimizar a curva de aprendizagem. Barra de Ferramentas de Acesso

Leia mais

Mensagens instantâneas

Mensagens instantâneas 2007 Nokia. Todos os direitos reservados. Nokia, Nokia Connecting People e Nseries são marcas comerciais ou marcas registadas da Nokia Corporation. Os nomes de outros produtos e empresas mencionados neste

Leia mais

Como funciona o Kisom?

Como funciona o Kisom? O que é o Kisom? O Kisom é uma aplicação de música para smartphones que te permite encontrar e ouvires as tuas músicas favoritas de artistas nacionais e internacionais. Guarda e organiza facilmente a tua

Leia mais

EW7033 caixa para discos rígidos SATA de 2,5 USB 3.0

EW7033 caixa para discos rígidos SATA de 2,5 USB 3.0 EW7033 caixa para discos rígidos SATA de 2,5 USB 3.0 2 PORTUGUÊS EW7033 Caixa para discos rígidos SATA de 2,5" USB 3.0 Índice 1.0 Introdução... 2 1.1 Funções e funcionalidades... 2 1.2 Conteúdo da embalagem...

Leia mais

Partilha online 1.1. Nokia N76-1

Partilha online 1.1. Nokia N76-1 Partilha online 1.1 Nokia N76-1 AUSÊNCIA DE GARANTIAS As aplicações de terceiros fornecidas com o dispositivo podem ter sido criadas e podem constituir propriedade de pessoas ou entidades que não são subsidiárias

Leia mais

Guia Rápido de Vodafone Conferencing

Guia Rápido de Vodafone Conferencing Guia de Utilizador Vodafone Guia Rápido de Vodafone Conferencing O seu pequeno manual para criar, participar e realizar reuniões de Vodafone Conferencing. Vodafone Conferencing Visão geral O que é uma

Leia mais

Manual de utilização rápida Vodafone Mobile Wi-Fi R207-Z

Manual de utilização rápida Vodafone Mobile Wi-Fi R207-Z Manual de utilização rápida Vodafone Mobile Wi-Fi R207-Z Bem-vindo ao mundo das comunicações móveis 1 Bem-vindo 2 Descrição geral do dispositivo 3 Como começar 5 App Web para Mobile Wi-Fi 6 Descrição geral

Leia mais

Compartilhamento On-line 2.0

Compartilhamento On-line 2.0 Compartilhamento On-line 2.0 2007 Nokia. Todos os direitos reservados. Nokia, Nokia Connecting People, Nokia Care e Nseries são marcas registradas ou não da Nokia Corporation. Outros nomes de produto e

Leia mais

Obrigado por comprar este tablet. Por favor, leia e guarde todas as instruções de operação antes de utilizar o aparelho.

Obrigado por comprar este tablet. Por favor, leia e guarde todas as instruções de operação antes de utilizar o aparelho. Manual em Portugues Prefácio Obrigado por comprar este tablet. Por favor, leia e guarde todas as instruções de operação antes de utilizar o aparelho. I. Nota 1. Evite deixar cair o aparelho ou agitar com

Leia mais

Guia Rápido. Versão 9.0. Mover a perícia - não as pessoas

Guia Rápido. Versão 9.0. Mover a perícia - não as pessoas Guia Rápido Versão 9.0 Mover a perícia - não as pessoas Copyright 2006 Danware Data A/S. Partes utilizadas sob licença de terceiros. Todos os direitos reservados. Revisão do documento: 2006080 Por favor,

Leia mais

Manual Vivo Sync. Manual do Usuário. Versão 1.0.0. Copyright Vivo 2013. http://vivosync.com.br

Manual Vivo Sync. Manual do Usuário. Versão 1.0.0. Copyright Vivo 2013. http://vivosync.com.br Manual do Usuário Versão 1.0.0 Copyright Vivo 2013 http://vivosync.com.br 1 1 Índice 1 Índice... 2 2 Vivo Sync... 3 2.1 Instalação do Vivo Sync... 4 3 Configuração e uso do Vivo Sync... 6 3.1 Tudo... 6

Leia mais

Manual de utilização rápida Vodafone Mobile Wi-Fi R216-Z

Manual de utilização rápida Vodafone Mobile Wi-Fi R216-Z Manual de utilização rápida Vodafone Mobile Wi-Fi R216-Z Bem-vindo ao mundo das comunicações móveis 1 Bem-vindo 2 Descrição geral do dispositivo 3 Como começar 5 App Web para Mobile Wi-Fi 6 Descrição geral

Leia mais

PROCEDIMENTO DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS DO SD-NAVI COM ANC (versão 1.00)

PROCEDIMENTO DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS DO SD-NAVI COM ANC (versão 1.00) 1 - ÍNDICE Queixa do cliente Diagnóstico Apresentação e Pinout Cap. 2 NENHUM FUNCIONAMENTO LIGAR/DESLIGAR (sem Cap. 3-1 som e sem imagem) SEM SOM (imagem OK) Cap. 3-2 SEM IMAGEM (som OK) Cap. 3-3 Problema

Leia mais

Guia Rápido do TVR 12

Guia Rápido do TVR 12 Guia Rápido do TVR 12 Figura 1: Ligações do painel traseiro 1. "Loop through" para um máximo de 16 câmaras analógicas (consoante o modelo de DVR). 2. Ligar a um dispositivo RS-232. 3. Ligar até quatro

Leia mais

EM398x-R1 UPS 600-1000-1600VA

EM398x-R1 UPS 600-1000-1600VA EM398x-R1 UPS 600-1000-1600VA EM398X-R1 - UPS 600-1000-1600VA 2 PORTUGUÊS Índice 1.0 Introdução... 2 1.1 Funções e funcionalidades... 2 1.2 Conteúdo da embalagem... 3 1.3 Ligar a UPS... 3 2.0 Software

Leia mais

Manual do Utilizador do Nokia Drive 2.0

Manual do Utilizador do Nokia Drive 2.0 Manual do Utilizador do Nokia Drive 2.0 Edição 1 2 Índice Índice Acerca do Nokia Conduzir 3 Conduzir para o seu destino 3 Obter orientações por voz 4 Descarregar ou remover mapas 4 Navegar offline 5 Alterar

Leia mais

Guia de funcionamento do projector em rede

Guia de funcionamento do projector em rede Guia de funcionamento do projector em rede Tabela de conteúdos Preparação...3 Ligar o projector ao seu computador...3 Ligação com fios... 3 Controlar o projector remotamente através de um navegador web...5

Leia mais

Vodafone Conferencing Como criar uma reunião

Vodafone Conferencing Como criar uma reunião Vodafone User Guide Vodafone Conferencing Como criar uma reunião Um guia passo-a-passo sobre como configurar uma reunião através do serviço Vodafone Conferencing. Visão geral Pode utilizar a Vodafone Conferencing

Leia mais

Sistema de domótica flexível. para eficiência energética, segurança e conforto

Sistema de domótica flexível. para eficiência energética, segurança e conforto Sistema de domótica flexível para eficiência energética, segurança e conforto AO RITMO DA SUA FAMÍLIA CONTROLO TOTAL DA SUA CASA 3 SAIR PARA O TRABALHO RAPIDAMENTE! Active o cenário Sair de casa. O sistema

Leia mais

Magic Drive Touch Damos-lhe o controlo! Especialistas em Posicionamento e Mobilidade

Magic Drive Touch Damos-lhe o controlo! Especialistas em Posicionamento e Mobilidade 10/23/2013 1 Magic Drive Touch Damos-lhe o controlo! 2 7 caraterísticas únicas 1. Ecrã táctil grande e colorido; 2. MD Touch: tudo num só aparelho; 3. Bateria incorporada; 4. Interface do utilizador configurável

Leia mais

Novo Volvo xc60. acessórios originais volvo

Novo Volvo xc60. acessórios originais volvo Novo Volvo xc60 acessórios originais volvo Novo Volvo xc60 acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. Quem compra um Novo Volvo XC60 sabe que está

Leia mais

Experimente a nova geração do sistema de atendimento!

Experimente a nova geração do sistema de atendimento! Experimente a nova geração do sistema de atendimento! timeacle é um sistema de atendimento com escalibilidade completamente livre, referindo a Software as a service diretamente da Cloud! Pode ser adaptado

Leia mais

MONITORAMENTO WIRELESS EM TEMPERATURA, UMIDADE, PRESSÃO & GPS

MONITORAMENTO WIRELESS EM TEMPERATURA, UMIDADE, PRESSÃO & GPS 1 AR AUTOMAÇÃO EMPRESA & SOLUÇÕES A AR Automação é uma empresa especializada no desenvolvimento de sistemas wireless (sem fios) que atualmente, negocia comercialmente seus produtos e sistemas para diferentes

Leia mais

BEMVINDO AO ONLINE SHIPPING MANUAL

BEMVINDO AO ONLINE SHIPPING MANUAL Online Shipping BEMVINDO AO ONLINE SHIPPING MANUAL EM VIAGEM OU NO ESCRITÓRIO, O ONLINE SHIPPING LEVA-O LÁ. É ideal para empresas com um pequeno volume de envios, secretariados, receções, viajantes frequentes

Leia mais

IRISPen Air 7. Guia rápido. (ios)

IRISPen Air 7. Guia rápido. (ios) IRISPen Air 7 Guia rápido (ios) Este Guia rápido do utilizador ajuda-o a dar os primeiros passos com o IRISPen TM Air 7. Leia este guia antes de utilizar o scanner e o respetivo software. Todas as informações

Leia mais

TRBOnet MDC Console. Manual de Operação

TRBOnet MDC Console. Manual de Operação TRBOnet MDC Console Manual de Operação Versão 1.8 ÍNDICE NEOCOM Ltd 1. VISÃO GERAL DA CONSOLE...3 2. TELA DE RÁDIO...4 2.1 COMANDOS AVANÇADOS...5 2.2 BARRA DE FERRAMENTAS...5 3. TELA DE LOCALIZAÇÃO GPS...6

Leia mais

Access Easy Control System Controle de acesso intuitivo, baseado na Web: facilidade à primeira vista

Access Easy Control System Controle de acesso intuitivo, baseado na Web: facilidade à primeira vista Access Easy Control System Controle de acesso intuitivo, baseado na Web: facilidade à primeira vista 2 Access Easy Control System: a solução ideal de controle de acesso baseada na Web Interface gráfica

Leia mais

Ferramentas Web, Web 2.0 e Software Livre em EVT

Ferramentas Web, Web 2.0 e Software Livre em EVT Estudo sobre a integração de ferramentas digitais no currículo da disciplina de Educação Visual e Tecnológica PILOT Handwriting Manual e Guia de exploração do PILOT Handwriting para utilização em contexto

Leia mais

PRODUTOS TMN NOVO SAMSUNG GALAXY NOTE 2 4G

PRODUTOS TMN NOVO SAMSUNG GALAXY NOTE 2 4G PRODUTOS TMN NOVO SAMSUNG GALAXY NOTE 2 4G A tmn lança o mais recente membro da família Note, o novíssimo Samsung Galaxy Note 2 4G, um equipamento que junta as melhores funcionalidades de um smartphone

Leia mais

Sistema de rádio bidirecional digital profissional. Mude para digital

Sistema de rádio bidirecional digital profissional. Mude para digital Sistema de rádio bidirecional digital profissional Mude para digital Por que o rádio bidirecional digital? Mais capacidade do sistema Melhor Produtividade Excelente desempenho em comunicações bidirecionais

Leia mais

Sectores de aplicação: Estações de comunicação, repetidores telefónicos, parques eólicos, etc.

Sectores de aplicação: Estações de comunicação, repetidores telefónicos, parques eólicos, etc. novidades Comunicação segurança vía IP e Sectores de aplicação: UNIDADE EXTERIOR/BOTONEIRA ÁUDIO E VÍDEO A CORES ALEA VIA IP 1 BOTÃO DE CHAMADA. A botoneira PDV501SIP da GUINAZ permite uma gestão das comunicações

Leia mais

GUIA RÁPIDO DE INSTALAÇÃO AIKO 82D HSDPA USB MODEM

GUIA RÁPIDO DE INSTALAÇÃO AIKO 82D HSDPA USB MODEM GUIA RÁPIDO DE INSTALAÇÃO AIKO 82D HSDPA USB MODEM 1 0 0 9 5 7 5 2 5 5 0 COD.: 906.000.201.515 c a p a g u i a 8 2 D s e g u n d a - f e i r a, 1 8 d e f e v e r e i r o d e 2 0 0 8 1 6 : 4 4 : 3 5 Introdução

Leia mais

Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança

Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança 2 Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança A gama de sistemas

Leia mais

EW3590/91/92 Auscultadores Bluetooth com microfone

EW3590/91/92 Auscultadores Bluetooth com microfone EW3590/91/92 Auscultadores Bluetooth com microfone 2 PORTUGUÊS EW3590/91/92 Auscultadores Bluetooth com microfone Índice 1.0 Introdução... 2 1.1 Conteúdo da embalagem... 2 2.0 Ligar a um dispositivo Bluetooth...

Leia mais

Conhecendo seu telefone

Conhecendo seu telefone Conhecendo seu telefone Fone de ouvido Tecla de navegação S Lentes da câmera Tecla virtual esquerda Teclas de volume Tecla Enviar N Tecla virtual direita Tecla Menu M Tecla Finalizar O Porta da bateria

Leia mais

MANUAL DE CONSULTA RÁPIDA DO MODEM OPTIONS FOR NOKIA 7650. Copyright 2002 Nokia. Todos os direitos reservados 9354493 Issue 2

MANUAL DE CONSULTA RÁPIDA DO MODEM OPTIONS FOR NOKIA 7650. Copyright 2002 Nokia. Todos os direitos reservados 9354493 Issue 2 MANUAL DE CONSULTA RÁPIDA DO MODEM OPTIONS FOR NOKIA 7650 Copyright 2002 Nokia. Todos os direitos reservados 9354493 Issue 2 Índice 1. INTRODUÇÃO...1 2. INSTALAR O MODEM OPTIONS FOR NOKIA 7650...1 3. SELECCIONAR

Leia mais

QNAP Surveillance Client para MAC

QNAP Surveillance Client para MAC QNAP Surveillance Client para MAC Chapter 1. Instalar o QNAP Surveillance Client 1. Clique duas vezes em "QNAP Surveillance Client V1.0.1 Build 5411.dmg". Após alguns segundos, é exibida a seguinte imagem.

Leia mais

PAMPA Entradas Eletrônicas - Catálogo 2014 CATALOGO 2014. brasil@entradaspampa.com Página 1/8

PAMPA Entradas Eletrônicas - Catálogo 2014 CATALOGO 2014. brasil@entradaspampa.com Página 1/8 CATALOGO 2014 brasil@entradaspampa.com Página 1/8 Relogio PAMPA Fácil De Usar! Leve & Seguro Conexão USB Visor Gráfico Processador De 32 bits ARM O sistema de constatação PAMPA foi construido com o maior

Leia mais

O referencial em comunicações móveis via satélite

O referencial em comunicações móveis via satélite O referencial em comunicações móveis via satélite a combinação decisiva Em se tratando daquilo que você realmente precisa em um telefone via satélite, o IsatPhone Pro é a resposta. Ele é o primeiro telefone

Leia mais

Um dia romântico e tecnológico com a Toshiba

Um dia romântico e tecnológico com a Toshiba Um dia romântico e tecnológico com a Toshiba Lisboa, 20 de Janeiro de 2015 - Para que o dia seja ainda mais romântico a Toshiba sugere vários equipamentos para um Dia dos Namorados a dois e acolhedor.

Leia mais

Mobile Business. Your sales on the move.

Mobile Business. Your sales on the move. Pág/02 O PRIMAVERA é um produto destinado a empresas que utilizem processos de auto-venda e/ou pré-venda com Equipas de Vendas que necessitem de um conjunto de informação e funcionalidades avançadas, disponíveis

Leia mais

Mensagens instantâneas

Mensagens instantâneas 2007 Nokia. Todos os direitos reservados. Nokia, Nokia Connecting People, Nseries e N77 são marcas comerciais ou marcas registadas da Nokia Corporation. Os nomes de outros produtos e empresas mencionados

Leia mais

Impressão on-line 4.0. Edição 1

Impressão on-line 4.0. Edição 1 Impressão on-line 4.0 Edição 1 2008 Nokia. Todos os direitos reservados. Nokia, Nokia Connecting People e Nseries são marcas comerciais ou marcas registradas da Nokia Corporation. Nokia tune é uma marca

Leia mais

Guia rápido de utilização da Caixa Mágica

Guia rápido de utilização da Caixa Mágica Guia rápido de utilização da Caixa Mágica Este Guia especialmente dirigido a iniciados em Linux pretende ajudá-lo no arranque da utilização do mesmo. Se deparar com problemas ao executar os passos aqui

Leia mais

Seu manual do usuário EPSON LQ-630 http://pt.yourpdfguides.com/dref/1120693

Seu manual do usuário EPSON LQ-630 http://pt.yourpdfguides.com/dref/1120693 Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre a no manual do usuário (informação,

Leia mais

Compartilhamento on-line 3.1. Edição 1

Compartilhamento on-line 3.1. Edição 1 3.1 Edição 1 2008 Nokia. Todos os direitos reservados. Nokia, Nokia Connecting People e Nseries são marcas comerciais ou marcas registradas da Nokia Corporation. Nokia tune é uma marca sonora da Nokia

Leia mais

Manual do Utilizador do Nokia Conduzir 3.0

Manual do Utilizador do Nokia Conduzir 3.0 Manual do Utilizador do Nokia Conduzir 3.0 Edição 1.0 2 Índice Índice Acerca do Nokia Conduzir 3 Conduzir para o seu destino 3 Guardar ou ver um local 4 Obter orientações por voz 4 Descarregar ou remover

Leia mais

EM4590R1 Repetidor Sem Fios WPS

EM4590R1 Repetidor Sem Fios WPS EM4590R1 Repetidor Sem Fios WPS EM4590R1 Repetidor Sem Fios WPS 2 PORTUGUÊS Índice 1.0 Introdução... 2 1.1 Conteúdo da embalagem... 2 2.0 Onde colocar o repetidor sem fios WPS EM4590?... 3 3.0 Configurar

Leia mais

A POTÊNCIA DO WiNG SIMPLIFICADA

A POTÊNCIA DO WiNG SIMPLIFICADA A POTÊNCIA DO WiNG SIMPLIFICADA FINALMENTE. CONEXÃO DE REDES SEM FIO DE ALTO DESEMPENHO DE CLASSE EMPRESARIAL SIMPLIFICADA PARA EMPRESAS MENORES. Por menor que seja sua empresa, com certeza tem muitas

Leia mais

Guia de funcionamento do projector em rede

Guia de funcionamento do projector em rede Guia de funcionamento do projector em rede Tabela de conteúdos Preparação...3 Ligar o projector ao seu computador...3 Ligação sem fios (para alguns modelos)... 3 QPresenter...5 Requisitos mínimos do sistema...5

Leia mais

EW7011 Estação de ancoragem USB 3.0 para discos rígidos SATA de 2,5" e 3,5"

EW7011 Estação de ancoragem USB 3.0 para discos rígidos SATA de 2,5 e 3,5 EW7011 Estação de ancoragem USB 3.0 para discos rígidos SATA de 2,5" e 3,5" 2 PORTUGUÊS Estação de Ancoragem USB 3.0 EW7011 para discos rígidos SATA de 2,5" e 3,5" Índice 1.0 Introdução... 2 1.1 Funções

Leia mais

evii STP-016 Guia rápido de utilização

evii STP-016 Guia rápido de utilização evii STP-016 Guia rápido de utilização Índice 1. Pronto para utilizar:... 4 1.1 Lista de Componentes:... 4 2. Aparência do produto... 5 2.1 Instruções das teclas:... 6 3. Guia Rápido... 7 3.1 ON/OFF...

Leia mais

Sistema inteligente de gestão de chaves e objectos de valor

Sistema inteligente de gestão de chaves e objectos de valor Sistema inteligente de gestão de chaves e objectos Onde estão as cópias de segurança das chaves? Quem foi a última pessoa a utilizar o carro? Quando foi a última vez que o técnico esteve na cave? RFid

Leia mais

Guia de Imprimir/ Digitalizar Portátil para o Brother iprint&scan (ios)

Guia de Imprimir/ Digitalizar Portátil para o Brother iprint&scan (ios) Guia de Imprimir/ Digitalizar Portátil para o Brother iprint&scan (ios) Antes de utilizar o equipamento Brother Definições de notas Ao longo deste Manual do Utilizador, são utilizados os seguintes símbolos

Leia mais

Blackwire C420 MANUAL DO UTILIZADOR

Blackwire C420 MANUAL DO UTILIZADOR Blackwire C420 MANUAL DO UTILIZADOR Bem-vindo Conteúdo da embalagem Bem-vindo à família de auriculares Plantronics. A Plantronics oferece uma vasta gama de produtos de aplicações críticas para missões

Leia mais

NOVO volvo V40. Cross Country. acessórios originais volvo

NOVO volvo V40. Cross Country. acessórios originais volvo NOVO volvo V40 Cross Country acessórios originais volvo V40 Cross Country acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. Chegou o novo Volvo V40 Cross

Leia mais

Acessórios Auris SEMPRE UM MELHOR CAMINHO

Acessórios Auris SEMPRE UM MELHOR CAMINHO Acessórios Auris SEMPRE UM MELHOR CAMINHO Packs de acessórios Sport pack Saia traseira (em preto ou cinza) 02 Rodapés das embaladeiras em alumínio 03 Guarnição cromada da mala Frisos laterais cromados

Leia mais

Todos os dados de medição. Sempre disponíveis. Em qualquer dispositivo.

Todos os dados de medição. Sempre disponíveis. Em qualquer dispositivo. Análise e relatórios Camara este 14.09.2014 até 16.09.2014 Apresentação gráfica 14/09/2014 15/09/2014 16/09/2014 Data logger 1 ( C) Data logger 2 ( C) Data logger 3 ( C) Apresentação em tabela Alarmes

Leia mais

Manual do usuário. Intelbras isic5 Tablet - ipad

Manual do usuário. Intelbras isic5 Tablet - ipad Manual do usuário Intelbras isic5 Tablet - ipad Intelbras isic5 Tablet - ipad Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual irá auxiliá-lo na instalação

Leia mais

PRODUTOS B2B SAMSUNG APPS SUPORTE MY SAMSUNG BUSCA. Tweetar 3. Escolhe a melhor foto para você

PRODUTOS B2B SAMSUNG APPS SUPORTE MY SAMSUNG BUSCA. Tweetar 3. Escolhe a melhor foto para você ALL SHARE ACESSIBILIDADE SOBRE A SAMSUNG C C C PRODUTOS B2B SAMSUNG APPS SUPORTE MY SAMSUNG BUSCA Página principal Celulares & Tablets Smartphones Galaxy S III Compatível com impressora GT I9300 59 Tweetar

Leia mais

Gigaset DE900 IP PRO Vista geral

Gigaset DE900 IP PRO Vista geral Gigaset DE900 IP PRO Vista geral 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 1 Tecla Mãos-livres Ligar/desligar o altifalante 2 Tecla do auricular Efetuar a através do auricular 3 Tecla Silenciar Ligar/desligar

Leia mais

DOMÓTICA CONTROLO INTEGRADO Segurança Iluminação Som e Imagem Eficiência Energética

DOMÓTICA CONTROLO INTEGRADO Segurança Iluminação Som e Imagem Eficiência Energética DOMÓTICA CONTROLO INTEGRADO Segurança Iluminação Som e Imagem Eficiência Energética A DECORDIGITAL - 1 A DECORDIGITAL é uma empresa portuguesa dedicada à consultoria, desenvolvimento de projetos, fornecimento

Leia mais

JABRA STEALTH. Manual de Utilizador. jabra.com/stealth

JABRA STEALTH. Manual de Utilizador. jabra.com/stealth Manual de Utilizador jabra.com/stealth 2014 GN Netcom A/S. Todos os direitos reservados. Jabra é uma marca registada da GN Netcom A/S. Todas as restantes marcas comerciais aqui incluídas são propriedade

Leia mais

Manual. Roteador - 3G Portátil

Manual. Roteador - 3G Portátil Manual Roteador - 3G Portátil Conteúdo da Embalagem 1. 1 x Produto 2. 1 x Guia de Instalação Rápida 3. 1 x Carregador USB Visão Geral (3) Recarregando o Power Bank: Conecte a ponta Micro USB à porta de

Leia mais

LINEAR EQUIPAMENTOS RUA SÃO JORGE, 269 - TELEFONE: 6823-8800 SÃO CAETANO DO SUL - SP - CEP 09530-250

LINEAR EQUIPAMENTOS RUA SÃO JORGE, 269 - TELEFONE: 6823-8800 SÃO CAETANO DO SUL - SP - CEP 09530-250 LINEAR EQUIPAMENTOS RUA SÃO JORGE, 269 - TELEFONE: 6823-8800 SÃO CAETANO DO SUL - SP - CEP 09530-250 Recomendações Iniciais SOFTWARE HCS 2005 - VERSÃO 4.2 (Compatível com Guarita Vr4.03 e Vr4.04) Para

Leia mais

1. Introdução. 2. Conteúdo da embalagem

1. Introdução. 2. Conteúdo da embalagem 1 1. Introdução / 2. Conteúdo da embalagem 1. Introdução O Repetidor WiFi Multilaser é a combinação entre uma conexão com e sem fio. Foi projetado especificamente para pequenas empresas, escritórios e

Leia mais

Vodafone ADSL Station Manual de Utilizador. Viva o momento

Vodafone ADSL Station Manual de Utilizador. Viva o momento Vodafone ADSL Station Manual de Utilizador Viva o momento 3 4 5 5 6 6 7 8 9 12 12 14 16 17 18 19 20 21 22 22 23 23 24 24 24 25 26 27 Ligar o Router LEDs Configuração do Router Aceder à ferramenta de configuração

Leia mais

EW1085R2 Recetor Bluetooth MICRO USB Classe 2

EW1085R2 Recetor Bluetooth MICRO USB Classe 2 EW1085R2 Recetor Bluetooth MICRO USB Classe 2 EW1085R2 Recetor Bluetooth MICRO USB Classe 2 2 PORTUGUÊS Índice 1.0 Introdução... 2 1.1 Funções e funcionalidades... 2 1.2 Conteúdo da embalagem... 3 2.0

Leia mais

Lotus Notes 8.5 para o Office 365 para empresas

Lotus Notes 8.5 para o Office 365 para empresas Lotus Notes 8.5 para o Office 365 para empresas Faça a migração O Microsoft Outlook 2013 pode parecer diferente do Lotus Notes 8.5, mas você rapidamente descobrirá que o Outlook permite fazer tudo o que

Leia mais

Office 365 Manual Outlook 365 Web Application

Office 365 Manual Outlook 365 Web Application Office 365 Manual Outlook 365 Web Application Requisitos para usar o Office 365: Ter instalado pelo menos a versão 7 do Internet Explorer, Mozilla Firefox 15, Google Chrome 21 ou Safari no Mac. O que é

Leia mais

Manual do Usuário do Cell Bridge GSM Tronco

Manual do Usuário do Cell Bridge GSM Tronco INTRODUÇÃO Parabéns! Você acaba de adquirir mais um produto com a qualidade e a tecnologia IDENTECH. O Cell Bridge é uma interface celular diferenciada. O Cell Bridge funciona como uma interface celular

Leia mais

Sem fios (somente em alguns modelos)

Sem fios (somente em alguns modelos) Sem fios (somente em alguns modelos) Manual do utilizador Copyright 2006 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Microsoft e Windows são marcas registadas da Microsoft Corporation nos EUA. Bluetooth

Leia mais

Introdução a listas - Windows SharePoint Services - Microsoft Office Online

Introdução a listas - Windows SharePoint Services - Microsoft Office Online Page 1 of 5 Windows SharePoint Services Introdução a listas Ocultar tudo Uma lista é um conjunto de informações que você compartilha com membros da equipe. Por exemplo, você pode criar uma folha de inscrição

Leia mais

GETINGE ONLINE OBTENHA ACESSO A INFORMAÇÕES EM QUALQUER LUGAR

GETINGE ONLINE OBTENHA ACESSO A INFORMAÇÕES EM QUALQUER LUGAR GETINGE ONLINE OBTENHA ACESSO A INFORMAÇÕES EM QUALQUER LUGAR 2 Getinge Online TRABALHE DE FORMA MAIS INTELIGENTE E OBTENHA UM TEMPO DE FUNCIONAMENTO MAIOR Tradicionalmente, o status do processo de esterilização

Leia mais

Comunicado de imprensa. Toshiba lança dois novos ecrãs e gravação vídeo nos televisores L24

Comunicado de imprensa. Toshiba lança dois novos ecrãs e gravação vídeo nos televisores L24 Toshiba lança dois novos ecrãs e gravação vídeo nos televisores L24 Lisboa, 3 de Setembro 2014 A Toshiba Europe GmbH anuncia hoje dois novos formatos de ecrã na sua série de televisores L24. Os novos

Leia mais