Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA"

Transcrição

1 Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras , com sede na Rua Alexandre Herculano, n.º 8, Linda-a-Velha, desejando levar a efeito a partir de 2 de maio de 2016 até 29 de maio de 2016, um concurso publicitário com a atribuição de 4 prémios, que denominou de Nespresso Decaffeinato Experience requer que V. Exa. se digne conceder-lhe a necessária autorização, nos termos dos artigos 159. e 164. do Decreto-Lei n.º 422/89, de 2 de dezembro, com a redação dada pelo Decreto-Lei n.º 10/95, de 19 de janeiro, com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 114/2011, de 30 de novembro, para realizar o mesmo concurso, o qual obedecerá às condições que a seguir se indicam: 1ª ÂMBITO DO CONCURSO Este concurso destina-se exclusivamente a membros do Clube Nespresso Portugal, residentes em Portugal Continental ou nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, maiores de 18 anos, que efetuem durante o período válido do concurso encomendas mínimas de 50 cápsulas de Nespresso que incluam na sua composição, no mínimo, uma sleeve da gama de descafeinados (Arpeggio Decaffeinato, Volluto Decaffeinato, Vivalto Lungo Decaffeinato ou Decaffeinato Intenso), numa Boutique Nespresso ou, na loja online da Nespresso ou pelo telefone nº (Clube Nespresso Portugal). Nota: 1 (uma) sleeve = 1 (uma) embalagem contendo 10 cápsulas Nespresso. Não serão aceites participações de: Comerciantes ou de Empresas em Nome Individual (membros registados no sistema Nespresso com categoria escritório e/ou NIF empresarial) Sócios ou colaboradores da Requerente (Nestlé) e (Nespresso ) ou das suas afiliadas ou subsidiárias e de familiares diretos de todos os supra referidos funcionários.

2 2ª OBJETIVO DO CONCURSO O concurso tem como objetivo: a) Promover as variedades de Cápsulas Nespresso da gama de descafeinados (Arpeggio Decaffeinato, Volluto Decaffeinato, Vivalto Lungo Decaffeinato e Decaffeinato Intenso). 3ª PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO O concurso decorrerá das 00:00:01 horas do dia 2 de maio de 2016 às 23:59:59 horas do dia 29 de maio de ª MODO DE PARTICIPAÇÃO Para participar os consumidores devem: a) Ser ou tornar-se membro do Clube Nespresso Portugal; b) Efetuar uma encomenda mínima de 50 cápsulas de Nespresso que inclua na sua composição, no mínimo, uma sleeve da gama de descafeinados (Arpeggio Decaffeinato, Volluto Decaffeinato, Vivalto Lungo Decaffeinato ou Decaffeinato Intenso) numa Boutique Nespresso, na loja online da Nespresso ou pelo telefone nº (Clube Nespresso Portugal). Todos os membros do Clube Nespresso Portugal, que estejam elegíveis, podem participar as vezes que desejarem, bastando para tal, procederem conforme acima indicado. 5ª VALIDAÇÃO DAS PARTICIPAÇÕES E IDENTIFICAÇÃO DOS PARTICIPANTES A identificação dos participantes será efetuada pela Requerente através dos dados indicados pelos consumidores aquando do seu registo no Clube Nespresso Portugal. A todos os membros do Clube Nespresso Portugal é atribuído um número de Cliente Único.

3 A validação das participações será efetuada pela Requerente. A Requerente, através do seu programa de gestão de encomendas do Clube Nespresso Portugal, atribuirá um ID único a cada encomenda/participação válida para este concurso. Só serão consideradas válidas participações cujos dados indicados na base de dados Clube Nespresso Portugal, contenham um contacto telefónico ou correio eletrónico e que a morada de registo seja em Portugal Continental e Ilhas. Só serão consideradas válidas participações que estejam liquidadas à data de entrega dos prémios e encomendas não devolvidas. Aqueles que não reunirem as mencionadas condições, serão eliminados pelo requerente. 6ª DATA LIMITE DE PARTICIPAÇÃO A data limite de participação a este concurso é até às 23:59:59h do dia 29 de maio de ª APURAMENTO E DATA DO SORTEIO O Apuramento dos participantes e números para sorteio que cada um obteve será efetuado pela Requerente. No final do concurso a Requerente irá elaborar, 4 listagens com os ID s de encomenda válidos para este Concurso (por terem efetuado encomendas em conformidade com o solicitado durante o período válido). A Requerente comprometesse no dia do sorteio a enumerar as 4 listagens na presença de representantes Forças de Segurança na dependência do Ministério da Administração Interna. O sorteio realizar-se-á através de esferas numeradas de zero a nove, contidas em recipiente a esse fim destinado, deste se irão extrair tantas esferas quantas as necessárias para a formação dos números que indicarão os quatro premiados e os suplentes.

4 Em cada sorteio será extraído um premiado e três suplentes, sendo que entre eles não poderá haver clientes repetidos. Os sorteios irão estar repartidos pelos 4 prémios a atribuir. O primeiro sorteio irá sortear: Uma das 3 experiências em Portugal de menor valor para os consumidores que realizaram encomendas de dia 2 de maio 2016 a 8 de maio de O segundo sorteio irá sortear: Uma das 3 experiências em Portugal de menor valor para os consumidores que realizaram encomendas de dia 9 de maio 2016 a 15 de maio de O terceiro sorteio irá sortear: Uma das 3 experiências em Portugal de menor valor para os consumidores que realizaram encomendas de dia 16 de maio 2016 a 22 de maio de O quarto sorteio irá sortear o grande prémio: Uma experiência em França para os consumidores que realizaram encomendas de dia 02 de maio 2016 a 29 de maio de As operações de apuramento e sorteios dos premiados e suplentes far-se-ão na presença de um representante das Forças de Segurança na dependência do Mistério da Administração Interna, no dia 3 de junho de 2016, nas instalações da Boutique Nespresso do Chiado, sita na Rua Garrett nº8, Lisboa, pelas quinze horas (15:00 h). Após o sorteio, um representante da Requerente, identificará os dados do vencedor e do suplente através dos seus ID s de registo como membros do Clube Nespresso Portugal (nome, telefone e/ou ) que ficarão anexados à Ata do Concurso.

5 8ª DESCRIÇÃO DOS PRÉMIOS Os 3 (três) prémios semanais a atribuir aos vencedores são: 1 (um) Voucher da Agência N-Viagens válido para uma Experiência para duas pessoas em Portugal à escolha do premiado valor unitário líquido de 450. Este valor foi calculado com base nas tarifas de época alta à data do início do Concurso, pelo que a Nespresso não se responsabiliza por qualquer alteração ao preço das tarifas calculadas, sendo apenas da sua obrigação o valor do voucher. Detalhes das experiências no anexo 1. o O Voucher tem a validade de 6 meses à data de emissão o A Viagem está sujeita às condições gerais da Agência N-Viagens e à disponibilidade de datas. o O vencedor deverá efetuar a marcação da viagem para o nº de telefone constante no voucher. o Alojamento e programa da viagem a definir entre o premiado e a agência. Nota: As despesas com as deslocações para o destino em Portugal Continental e ilhas, são da inteira responsabilidade do premiado. Qualquer despesa não especificada nos itens incluídos será da inteira responsabilidade do vencedor, devendo qualquer despesa e/ou serviço extra pretendido, ser pago à parte junto da agência. O grande prémio a atribuir ao vencedor é: 1 (um) Voucher da Agência N-Viagens válido para uma Experiência para duas pessoas nos Castelos do Vale do Loire (França) no valor unitário líquido de Este valor foi calculado com base nas tarifas de época alta à data do início do Concurso, pelo que a Nespresso não se responsabiliza por qualquer alteração ao preço das tarifas calculadas, sendo apenas o seu compromisso o valor do voucher. O vencedor poderá aplicar o valor do voucher de acordo com as tarifas que lhe forem apresentadas na agência para a época que eleger, o que

6 permitirá usufruir ou selecionar de entre todas as experiencias que foram consideradas. Detalhes da experiência no anexo 2 o O Voucher tem a validade de 6 meses à data de emissão. o O voucher terá obrigatoriamente de ser usufruído para este destino e nas condições indicadas neste regulamento. o A Viagem está sujeita às condições gerais da Agência N-Viagens e a disponibilidade de datas. o O vencedor deverá efetuar a marcação da viagem para o nº de telefone constante no voucher. Nota: Qualquer despesa não especificada nos itens incluídos será da inteira responsabilidade do vencedor, devendo qualquer despesa e/ou serviço extra pretendido ser pago à parte junto da agência. As importâncias atrás indicadas constituem o valor líquido dos prémios, sendo o seu valor ilíquido, após a aplicação do Imposto de Selo de 35% + 10% nos termos dos pontos 11.2 e da Tabela do Imposto de Selo o seguinte: 9.786,84 (Nove mil, setecentos e oitenta e seis euros e oitenta e quatro cêntimos). Valor líquido do total de prémios 5.350,00 Valor ilíquido do total de prémios 9.786,84 As importâncias devidas a título do Imposto de Selo nos termos dos pontos 11.2 e da Tabela do Imposto de Selo são da responsabilidade da Requerente. 9ª PUBLICIDADE AO CONCURSO A publicidade do concurso será feita nas Boutiques Nespresso, no Clube Nespresso, em materiais de Ponto de Venda, por SMS e em obrigando-se a Requerente do concurso a expor claramente todas as condições essenciais respeitantes ao mesmo, em cumprimento do disposto no art.º 11º do Decreto-Lei n.º 330/90, de 23 de outubro, com a redação dada pelo Decreto-Lei nº 275/98, de 9 de Setembro.

7 10ª PUBLICAÇÃO DE VENCEDORES A Requerente obriga-se a publicar o nome e localidade dos premiados no site no dia 14 de junho de ª ENTREGA E RECLAMAÇÃO DE PRÉMIOS Os vencedores serão contatados pela Requerente, após a publicação dos resultados, informando-os do seu prémio e da forma como será entregue. Os prémios referidos na condição 8ª deverão ser reclamados no prazo máximo de 60 dias (no caso de, por algum motivo alheio à Nespresso, o mesmo não ter sido entregue) a contar da data do términus do concurso, nos escritórios da Requerente das 09 horas às 12 horas e das 14 horas às 16 horas, diariamente, com exceção de Sábados, Domingos e Feriados. No caso de os vencedores não reclamarem o prémio no prazo acima indicado o seu suplente terá mais 30 dias para o fazer. 12ª COMPROVATIVO DE ENTREGA DE PRÉMIOS À SECRETARIA-GERAL DO MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA A requerente compromete-se a apresentar na Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna até 8 dias, a contar do termo final daquele a que alude a condição 12ª, as declarações dos premiados comprovativas do recebimento dos prémios, nas seguintes condições: a) Declaração assinada e acompanhada de fotocópia do Bilhete de Identidade / Cartão de Cidadão do premiado. 13ª COMPROVATIVO DE PAGAMENTO DAS IMPORTÂNCIAS DEVIDAS PELA APLICAÇÃO DA TAXA DO IMPOSTO DE SELO No prazo referido no número anterior, a Requerente compromete-se a comprovar, perante a Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna, a entrega ao Estado das importâncias devidas pela aplicação da taxa do Imposto Selo de 35% + 10%, sobre o valor dos prémios.

8 14ª REVERSÃO DE PRÉMIOS No caso de os prémios não serem reclamados no prazo devido, ou não ser feita prova, nos termos e no prazo referidos na condição 12ª, propõe-se que o prémio, em espécie, ou o seu valor em dinheiro, revertam para uma instituição com fins assistenciais ou humanitários que for designada pelo Senhor Secretário - Geral Adjunto do Ministério da Administração Interna, no prazo de 30 dias a contar da respetiva notificação. Também haverá idêntica reversão se, por qualquer circunstância, incluindo o incumprimento de algumas das cláusulas estabelecidas no regulamento, por parte da entidade organizadora, não for possível atribuir os correspondentes prémios, depois de iniciados os trabalhos com a participação do público. 15ª PAGAMENTO DE DESPESAS INERENTES AO CONCURSO A Requerente compromete-se, com a antecedência de 5 dias úteis a: a) Confirmar por , à Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna, a data das operações de apuramento e sorteio, bem como a identificação do (s) seu (s) representante (s) nas mesmas; b) Proceder ao pagamento das despesas relativas à fiscalização que irá ser exercida pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna, nos termos da Portaria nº. 1203/2010, de , sobre as atividades do referido concurso, salvo quando se trate de operações cujo pagamento não possa ser calculado previamente, sendo neste caso efetuado imediatamente após a realização do trabalho. 16ª PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS A presente ação promocional rege-se pela Lei nº 67/98 de 26 de outubro e pela Lei nº 41/2004 de 18 de agosto, alterada pela - Lei n.º 46/2012, de 29/08 estabelecidas sobre a Lei de Proteção de Dados Pessoais.

9 17ª PROVAS DOCUMENTAIS COMPLEMENTARES A Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna reserva-se o direito de, em qualquer caso, exigir outros documentos complementares de prova da entrega dos prémios, fixando para a sua apresentação um prazo não inferior a 15 dias. 18ª CONDIÇÕES GERAIS A participação no concurso está condicionada à aceitação integral do presente regulamento, com as alterações, anexos e aditamentos que, a qualquer altura e sem necessidade de aviso prévio, venham a ser introduzidas pela Nestlé Portugal S.A. e publicitados no site da Nespresso. Os prémios não serão substituídos por outros ou trocados por dinheiro, pelo que a aceitação dos prémios implica a concordância e a disponibilidade dos vencedores em relação aos mesmos. Os prémios são pessoais e intransmissíveis, pelo que a aceitação dos prémios implica a concordância e a disponibilidade do vencedor em relação ao mesmo. A Requerente reserva-se o direito de eliminar qualquer participante que esteja de alguma forma a violar o presente regulamento. A Nestlé Portugal S.A. no caso de ocorrer alguma atividade ilegal ou fraudulenta, ou algum fato externo, fora do controlo da organização, que afete o bom funcionamento do concurso comunicará de imediato à Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna e apresentará as provas documentais necessárias. Nestas circunstâncias, os participantes não terão direito a qualquer tipo de compensação ou explicação. Linda-a-Velha, 20 de abril de 2016 NESTLÉ PORTUGAL S.A.

10 Anexo 1 Anexo 2

Artigo 1º [Concurso O seu Banco num smartphone O seu Banco num smartphone Artigo 2º [Destinatários do Concurso]

Artigo 1º [Concurso O seu Banco num smartphone O seu Banco num smartphone Artigo 2º [Destinatários do Concurso] Artigo 1º [Concurso O seu Banco num smartphone ] a) O requerente pretende levar a efeito um concurso publicitário por sorteio com a denominação O seu Banco num smartphone. b) O concurso tem por objectivo

Leia mais

Passatempo Workshop de Comportamento (Cão ou Gato)

Passatempo Workshop de Comportamento (Cão ou Gato) Passatempo Purina 76 / 2016 Passatempo Workshop de Comportamento (Cão ou Gato) - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., contribuinte n.º 500201307, com sede na Rua Alexandre Herculano, nº. 8,

Leia mais

2.3. A identificação dos concorrentes será feita através do número de cliente, que é exclusivo e único.

2.3. A identificação dos concorrentes será feita através do número de cliente, que é exclusivo e único. Exma. Senhora Governadora Civil do Distrito de Évora Dra. Fernanda Ramos Rua Francisco Soares Lusitano 7000-897 ÉVORA A EDP Serviço Universal, S.A., com sede na Rua Camilo Castelo Branco, 43. 1050-044

Leia mais

Regulamento. Campanha Promocional. Hippotrip no Alegro Alfragide

Regulamento. Campanha Promocional. Hippotrip no Alegro Alfragide Regulamento Campanha Promocional Hippotrip no Alegro Alfragide A IAPAT, Gestão e Exploração de Centros Comerciais S.A., proprietária do Centro Comercial Alegro Alfragide, com sede na Rua Travessa Teixeira

Leia mais

Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA

Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras

Leia mais

O concurso tem como objetivo premiar semanalmente, 1 (um) consumidor com 1 (um) ano de bebidas NESCAFÉ Dolce Gusto (368 bebidas).

O concurso tem como objetivo premiar semanalmente, 1 (um) consumidor com 1 (um) ano de bebidas NESCAFÉ Dolce Gusto (368 bebidas). Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras

Leia mais

Friskies 7 dias de Felicidade

Friskies 7 dias de Felicidade Passatempo Purina 68 / 2016 Friskies 7 dias de Felicidade - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., contribuinte n.º 500201307, com sede na Rua Alexandre Herculano, nº. 8, 2799-554 LINDA-A-VELHA,

Leia mais

REGULAMENTO BASFruticultor

REGULAMENTO BASFruticultor REGULAMENTO BASFruticultor A BASF PORTUGUESA, S.A. sociedade anónima com sede na Rua 25 de Abril, n. 1, 2685-368 Prior Velho, titular do número único de identificação de pessoa coletiva e de matrícula

Leia mais

1ª ÂMBITO DO CONCURSO

1ª ÂMBITO DO CONCURSO Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA Longa Vida Industrias Lácteas, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial do Porto

Leia mais

1ª ÂMBITO DO CONCURSO

1ª ÂMBITO DO CONCURSO Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES REGULAMENTO GERAL

TERMOS E CONDIÇÕES REGULAMENTO GERAL TERMOS E CONDIÇÕES REGULAMENTO GERAL O presente Regulamento tem por objetivo estabelecer as regras de participação na acção do dia da mulher, pela marca O BOTICÁRIO detida pela sociedade comercial Tudo

Leia mais

Melhores Receitas - Páscoa

Melhores Receitas - Páscoa Passatempo Nestlé Sobremesas- 25/2015 Melhores Receitas - Páscoa - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial

Leia mais

1ª ÂMBITO DO CONCURSO 2ª IDENTIFICAÇÃO DO PROMOTOR

1ª ÂMBITO DO CONCURSO 2ª IDENTIFICAÇÃO DO PROMOTOR À Secretária - Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras 500201307,

Leia mais

1ª ÂMBITO DO CONCURSO

1ª ÂMBITO DO CONCURSO Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras

Leia mais

REGULAMENTO E PERGUNTAS FREQUENTES

REGULAMENTO E PERGUNTAS FREQUENTES MILHARES DE PRÉMIOS com NESCAFÉ Dolce Gusto REGULAMENTO E PERGUNTAS FREQUENTES dolce-gusto.pt/artedeganhar Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com

Leia mais

Dinâmica + Regulamento: Passatempo FESTA DE INAUGURAÇÃO DA SUA NOVA COZINHA

Dinâmica + Regulamento: Passatempo FESTA DE INAUGURAÇÃO DA SUA NOVA COZINHA Dinâmica + Regulamento: Passatempo FESTA DE INAUGURAÇÃO DA SUA NOVA COZINHA A Loja IKEA de Alfragide está a realizar um passatempo para oferecer a festa de inauguração de uma nova cozinha IKEA, para um

Leia mais

1ª ÂMBITO DO CONCURSO

1ª ÂMBITO DO CONCURSO NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras 500201307, com sede na Rua Alexandre Herculano, n.º 8, 2799-554 Linda-a-Velha,

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPO DESCUBRA O BRASIL DURANTE E DEPOIS DO MUNDIAL. Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna:

REGULAMENTO PASSATEMPO DESCUBRA O BRASIL DURANTE E DEPOIS DO MUNDIAL. Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna: REGULAMENTO PASSATEMPO DESCUBRA O BRASIL DURANTE E DEPOIS DO MUNDIAL Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna: Lisboa, 30 de junho de 2014 A Carl Zeiss Vision Portugal SA,

Leia mais

1ª ÂMBITO DO CONCURSO

1ª ÂMBITO DO CONCURSO Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras

Leia mais

1ª ÂMBITO DO CONCURSO

1ª ÂMBITO DO CONCURSO Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras

Leia mais

Ser Criança com o Clube Bebé Nestlé

Ser Criança com o Clube Bebé Nestlé Passatempo Clube Bebé Nestlé 58 / 2016 Ser Criança com o Clube Bebé Nestlé Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., contribuinte n.º 500201307, com sede na Rua Alexandre Herculano, nº. 8, 2799-554

Leia mais

1ª ÂMBITO DO CONCURSO

1ª ÂMBITO DO CONCURSO Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras

Leia mais

Regulamento Acção Promocional McVitie s Júnior

Regulamento Acção Promocional McVitie s Júnior Regulamento Acção Promocional McVitie s Júnior 1. Promotor do passatempo: Os presentes termos e condições regulam o Passatempo "McVitie s Júnior- Ganha 100 por dia, promovido Touch, Lda. com sede em Rua

Leia mais

1ª ÂMBITO DO CONCURSO

1ª ÂMBITO DO CONCURSO Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras

Leia mais

Inspire-se no lado GOURMET da Vida

Inspire-se no lado GOURMET da Vida Promoção PURINA Colecionismo 55 / 2016 Inspire-se no lado GOURMET da Vida - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo

Leia mais

3. MECANICA 3.1. Para participar na campanha promocional Ganhe Vales de Desconto Staples :

3. MECANICA 3.1. Para participar na campanha promocional Ganhe Vales de Desconto Staples : Regulamento do Passatempo Ganhe Vales de Desconto Staples MATUDIS Comércio de Produtos Alimentares, Lda, com sede na Lagoas Park, Edifício 5C 5º Andar, 2740-298 Porto Salvo, concelho de Oeiras, com cartão

Leia mais

Campanha Compre um Samsung Galaxy S7 e receba um Gear VR

Campanha Compre um Samsung Galaxy S7 e receba um Gear VR Versão consolidada do Regulamento (consulte as alterações no final do documento) REGULAMENTO Campanha Compre um Samsung Galaxy S7 e receba um Gear VR 1. Definições 1.1. Campanha: Iniciativa da Promotora

Leia mais

Exma. Senhora Governadora Civil do Distrito de Lisboa

Exma. Senhora Governadora Civil do Distrito de Lisboa Exma. Senhora Governadora Civil do Distrito de Lisboa A Sovena Portugal - Consumer Goods, S.A., com sede na Rua General Ferreira Martins, 6 8º andar, Miraflores, 1495-137 Algés, com o número de pessoa

Leia mais

EDITAL CURSOS DE PÓS LICENCIATURA DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENFERMAGEM

EDITAL CURSOS DE PÓS LICENCIATURA DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENFERMAGEM EDITAL CURSOS DE PÓS LICENCIATURA DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENFERMAGEM Nos termos do disposto na Portaria nº 268/2002 publicada em Diário da República, I Série-B, Nº61 de 13 de março, faz-se público que está

Leia mais

Regulamento específico das zonas de estacionamento controlado da Praia da Rocha

Regulamento específico das zonas de estacionamento controlado da Praia da Rocha Regulamento específico das zonas de estacionamento controlado da Praia da Rocha Artigo 1.º Lei Habilitante O presente regulamento é elaborado e aprovado ao abrigo da competência prevista no artigo 241

Leia mais

OFERTA STICK DE HÓQUEI ASSINADO PELOS CAMPEÕES DAS TAÇAS CONTINENTAL E INTERCONTINENTAL

OFERTA STICK DE HÓQUEI ASSINADO PELOS CAMPEÕES DAS TAÇAS CONTINENTAL E INTERCONTINENTAL OFERTA STICK DE HÓQUEI ASSINADO PELOS CAMPEÕES DAS TAÇAS CONTINENTAL E INTERCONTINENTAL LIGUE O 760 205 550 (0.60 EUROS + IVA) E A CADA 500 CHAMADAS GANHE UM STICK DE HÓQUEI ASSINADO PELOS CAMPEÕES DAS

Leia mais

REGULAMENTO DE CONCURSO

REGULAMENTO DE CONCURSO Índice 1. Objetivos... 2 2. Entidades Beneficiárias... 2 3. Dotação Orçamental... 2 4. Financiamento... 2 5. Despesas elegíveis... 3 6. Condições de Acesso ao Concurso... 3 7. Metodologia de Seleção dos

Leia mais

CONCURSO SARDINHAS FESTAS DE LISBOA'16 REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO

CONCURSO SARDINHAS FESTAS DE LISBOA'16 REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO CONCURSO SARDINHAS FESTAS DE LISBOA'16 REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO Artigo 1.º (Objeto) 1. O Concurso Sardinhas Festas de Lisboa'16 é uma iniciativa da EGEAC Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação

Leia mais

Dinâmica + Regulamento: Concurso IKEA FAMILY Tem Talento

Dinâmica + Regulamento: Concurso IKEA FAMILY Tem Talento Dinâmica + Regulamento: Concurso IKEA FAMILY Tem Talento Torne-se apresentador de Workshops IKEA FAMILY por um dia! De 28 de janeiro a 28 de fevereiro de 2016, a IKEA irá promover, na sua loja de Loures,

Leia mais

INSTRUÇÃO N.º 27/2012 - (BO N.º 9, 17.09.2012)

INSTRUÇÃO N.º 27/2012 - (BO N.º 9, 17.09.2012) INSTRUÇÃO N.º 27/2012 - (BO N.º 9, 17.09.2012) Temas ESTATÍSTICAS Estatísticas das Operações com o Exterior ASSUNTO: Estatísticas de Operações e Posições com o Exterior No uso das competências atribuídas

Leia mais

Regulamento Passatempo Mães Sublimes. Condições de participação

Regulamento Passatempo Mães Sublimes. Condições de participação Regulamento Passatempo Mães Sublimes Condições de participação A L ORÉAL PORTUGAL UNIPESSOAL, Lda., pessoa colectiva nº 500250839, com sede na Rua Dr. António Loureiro Borges, 7, Arquiparque, Mirafores,

Leia mais

CONCURSO DE DESENHO A Minha Nota de Euro

CONCURSO DE DESENHO A Minha Nota de Euro CONCURSO DE DESENHO A Minha Nota de Euro 1ª edição março de 2015 REGULAMENTO Quanto vale a tua nota? Para que serve? O que farias com ela? Desenha a tua nota e fala-nos do valor do dinheiro 1 REGULAMENTO

Leia mais

PASSATEMPO ROCK YOUR WAY MB WAY

PASSATEMPO ROCK YOUR WAY MB WAY REGULAMENTO ROCK YOUR WAY MB WAY NO ROCK IN RIO LISBOA 2016 PASSATEMPO ROCK YOUR WAY MB WAY Os seguintes Termos e Condições destinam-se a regular o passatempo Rock your way MB WAY, mediante a qual a SIBS

Leia mais

REGULAMENTO DA AÇÃO NAMORADOS 2013. Campanha promocional denominada: Ganhe um presente para o seu amor. 2013!

REGULAMENTO DA AÇÃO NAMORADOS 2013. Campanha promocional denominada: Ganhe um presente para o seu amor. 2013! REGULAMENTO DA AÇÃO NAMORADOS 2013 Campanha promocional denominada: Ganhe um presente para o seu amor. 2013! Artº 1º (Objeto) O presente regulamento tem por objeto regular o funcionamento e participação

Leia mais

Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA

Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras

Leia mais

REGULAMENTO DA FEIRA DE ARTESANATO E ARTE POPULAR DE SANTO ANTÓNIO - FUNCHAL.

REGULAMENTO DA FEIRA DE ARTESANATO E ARTE POPULAR DE SANTO ANTÓNIO - FUNCHAL. REGULAMENTO DA FEIRA DE ARTESANATO E ARTE POPULAR DE SANTO ANTÓNIO - FUNCHAL. O artesanato é a expressão mais representativa da cultura popular. Com o intuito de divulgar a cultura e arte Popular Madeirense,

Leia mais

1. OBJETIVOS VISADOS E TIPOLOGIA DAS OPERAÇÕES OU INVESTIMENTOS A APOIAR

1. OBJETIVOS VISADOS E TIPOLOGIA DAS OPERAÇÕES OU INVESTIMENTOS A APOIAR FUNDO FLORESTAL PERMANENTE - DEFESA DA FLORESTA CONTRA INCÊNDIOS APOIO AO FUNCIONAMENTO DAS EQUIPAS DE SAPADORES FLORESTAIS 2016 a 2018 (Portaria n.º 77/2015, de 16 de março, alterada pela Portaria n.º

Leia mais

NESTUM Nutri-Aventura no Regresso às Aulas

NESTUM Nutri-Aventura no Regresso às Aulas Passatempo Cereais NESTUM 113 / 2015 NESTUM Nutri-Aventura no Regresso às Aulas - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., contribuinte n.º 500201307, com sede na Rua Alexandre Herculano, nº. 8,

Leia mais

YOCO Oferece bilhetes para o Kids Cinema Festival

YOCO Oferece bilhetes para o Kids Cinema Festival Passatempo Yoco 107 / 2015 YOCO Oferece bilhetes para o Kids Cinema Festival - Condições de Participação LONGA VIDA IND. LÁCTEAS, SA., contribuinte no 500011443, com sede social no lugar de Matadouro,

Leia mais

1.2 Destina-se a todos os indivíduos maiores de 18 anos, residentes na Ilha da Madeira e Porto Santo.

1.2 Destina-se a todos os indivíduos maiores de 18 anos, residentes na Ilha da Madeira e Porto Santo. PROMOVIDO POR: Empresa do Diário de Notícias, Lda. NIPC e de Matricula na C.R.C. do Funchal: 511 000 235 Capital Social: 116.694,65 Euros. Sede: Rua Dr. Fernão de Ornelas, 56, 3º, 9054-514 Funchal 1. ÂMBITO

Leia mais

Regulamento Acção Promocional: Passatempo Ganhe 100 por dia em vales de desconto

Regulamento Acção Promocional: Passatempo Ganhe 100 por dia em vales de desconto Regulamento Acção Promocional: Passatempo Ganhe 100 por dia em vales de desconto A MARS PORTUGAL INC., sucursal em Portugal com sede na Rua Rui Teles Palhinha, 6 piso 2, Leião 2740-278 Porto Salvo, com

Leia mais

DOCUMENTAÇÃO PARA AUTORIZAÇÃO DE MODALIDADES AFIM DE JOGOS DE FORTUNA OU AZAR (Aplicável a Entidades com fins lucrativos)

DOCUMENTAÇÃO PARA AUTORIZAÇÃO DE MODALIDADES AFIM DE JOGOS DE FORTUNA OU AZAR (Aplicável a Entidades com fins lucrativos) O Concurso destina-se a todas as pessoas singulares que sejam titulares de um CARTÃO DE DESCONTO IMEDIATO SOLRED Quota-Sócio SLB (cartão de Sócio do SLB com logótipo REPSOL gravado no verso) válido, adiante

Leia mais

PRÉMIO JORNALISMO RADIOFÓNICO RUC / ANTENA 1 / ANTENA 3 COM O APOIO DELTA CAFÉS

PRÉMIO JORNALISMO RADIOFÓNICO RUC / ANTENA 1 / ANTENA 3 COM O APOIO DELTA CAFÉS PRÉMIO JORNALISMO RADIOFÓNICO RUC / ANTENA 1 / ANTENA 3 COM O APOIO DELTA CAFÉS RUC / ANTENA 1 / ANTENA 3 COM O APOIO DELTA CAFÉS REGULAMENTO A Rádio Universidade de Coimbra (RUC) cumpre, em 2016, o seu

Leia mais

1ª ÂMBITO DO CONCURSO

1ª ÂMBITO DO CONCURSO À Secretária - Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras 500201307,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE DESENHO E REDACÇÃO DO MINISTÉRIO DA ASSISTÊNCIA E REINSERÇÃO SOCIAL. Capítulo I Disposições Gerais. Artigo 1.

REGULAMENTO DO CONCURSO DE DESENHO E REDACÇÃO DO MINISTÉRIO DA ASSISTÊNCIA E REINSERÇÃO SOCIAL. Capítulo I Disposições Gerais. Artigo 1. REGULAMENTO DO CONCURSO DE DESENHO E REDACÇÃO DO MINISTÉRIO DA ASSISTÊNCIA E REINSERÇÃO SOCIAL Capítulo I Disposições Gerais Artigo 1.º (Objecto) O presente Regulamento tem por objecto o estabelecimento

Leia mais

Mínimo de abertura: Não aplicável. Não aplicável (conta não remunerada)

Mínimo de abertura: Não aplicável. Não aplicável (conta não remunerada) Designação Conta Ordenado Condições de Acesso Clientes Particulares, que efetuem a domiciliação do seu ordenado, através de transferência bancária codificada como ordenado. Modalidade Depósito à Ordem

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CHECK-UP DIGITAL

REGULAMENTO CONCURSO CHECK-UP DIGITAL 1. Objeto do Concurso REGULAMENTO CONCURSO CHECK-UP DIGITAL O Concurso Check-up Digital tem como objetivo premiar os Clientes particulares, que cumpram determinadas condições relacionadas com o Digital,

Leia mais

REQUERIMENTO PARA PEDIDO DE: REPRODUÇÃO SIMPLES REPRODUÇÃO AUTENTICADA. Exmº Sr. Presidente da Câmara Municipal de Sintra.

REQUERIMENTO PARA PEDIDO DE: REPRODUÇÃO SIMPLES REPRODUÇÃO AUTENTICADA. Exmº Sr. Presidente da Câmara Municipal de Sintra. 1/6 REQUERIMENTO PARA PEDIDO DE: Despacho: Espaço reservado aos serviços REPRODUÇÃO SIMPLES REPRODUÇÃO AUTENTICADA Nº Reg. DUR Data: / / Nº Guia: Valor: Rubrica: Exmº Sr. Presidente da Câmara Municipal

Leia mais

ANÚNCIO 1. ENTIDADE ADJUDICANTE

ANÚNCIO 1. ENTIDADE ADJUDICANTE Anúncio Do Procedimento por Negociação, com publicação prévia de Anúncio para celebração de contrato de cedência de utilização de diversos espaços, em edifícios municipais, para instalação e exploração

Leia mais

NORMAS DO CONCURSO PARTICIPA VII FEIRA SANTA MARIA DA FEIRA APRESENTAÇÃO PÚBLICA 18 MARÇO CINETEATRO ANTÓNIO LAMOSO

NORMAS DO CONCURSO PARTICIPA VII FEIRA SANTA MARIA DA FEIRA APRESENTAÇÃO PÚBLICA 18 MARÇO CINETEATRO ANTÓNIO LAMOSO NORMAS DO CONCURSO APRESENTAÇÃO PÚBLICA 18 MARÇO CINETEATRO ANTÓNIO LAMOSO VII FEIRA SANTA MARIA DA FEIRA PARTICIPA CONCURSO 02 Concurso Normas 1. Inserido no Programa da Feira de Artes Performativas,

Leia mais

GUIA PRÁTICO PRESTAÇÕES DE DESEMPREGO - MONTANTE ÚNICO

GUIA PRÁTICO PRESTAÇÕES DE DESEMPREGO - MONTANTE ÚNICO GUIA PRÁTICO PRESTAÇÕES DE DESEMPREGO - MONTANTE ÚNICO INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, I.P ISS, I.P. Departamento/Gabinete Pág. 1/11 FICHA TÉCNICA TÍTULO Guia Prático Prestações de Desemprego Montante Único

Leia mais

2º Passo Declaração de Início de Actividade e Inscrição no Ficheiro Central de Pessoas Colectivas 3º Passo Registo Comercial

2º Passo Declaração de Início de Actividade e Inscrição no Ficheiro Central de Pessoas Colectivas 3º Passo Registo Comercial O certificado de admissibilidade de firma é válido por cento e oitenta dias a contar da data da sua emissão. A Portaria nº 271/99, de 13 de Abril, veio considerar o empresário em nome individual como pessoa

Leia mais

c) Não haverá lugar a qualquer compensação ao premiado ou ao suplente que não tenha reclamado o seu prémio no prazo indicado.

c) Não haverá lugar a qualquer compensação ao premiado ou ao suplente que não tenha reclamado o seu prémio no prazo indicado. Artigo 1º [Concurso Vai mais longe ] a) O requerente pretende levar a efeito um concurso publicitário por sorteio com a denominação Vai mais longe. b) O prazo para a realização do concurso corresponde

Leia mais

Regulamento Acção Promocional: Passatempo 1 Ano de Alimentação Equilibrada

Regulamento Acção Promocional: Passatempo 1 Ano de Alimentação Equilibrada Regulamento Acção Promocional: Passatempo 1 Ano de Alimentação Equilibrada A MARS PORTUGAL INC., sucursal em Portugal com sede na Rua Rui Teles Palhinha, 6 piso 2, Leião 2740-278 Porto Salvo, com o capital

Leia mais

Regulamento. Esta iniciativa tem por base promover a divulgação do que melhor se faz ao nível de produção musical a nível Nacional.

Regulamento. Esta iniciativa tem por base promover a divulgação do que melhor se faz ao nível de produção musical a nível Nacional. 1 Âmbito Regulamento Esta iniciativa tem por base promover a divulgação do que melhor se faz ao nível de produção musical a nível Nacional. 2 Destinatários Podem concorrer todos os projectos que ainda

Leia mais

CAMPANHA DOMINO S JORNAL EXTRA REGULAMENTO

CAMPANHA DOMINO S JORNAL EXTRA REGULAMENTO CAMPANHA DOMINO S JORNAL EXTRA REGULAMENTO 1. Esta campanha é uma promoção realizada em parceria pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. (Infoglobo), empresa sediada na capital do estado do Rio

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO FITNESS SEGUE OS TEUS SONHOS

REGULAMENTO CONCURSO FITNESS SEGUE OS TEUS SONHOS REGULAMENTO CONCURSO FITNESS SEGUE OS TEUS SONHOS Concurso Publicitário nº 9 / 2019 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Nestlé Portugal, Unipessoal, Lda. com o número

Leia mais

1ª ÂMBITO DO CONCURSO

1ª ÂMBITO DO CONCURSO À Secretária - Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras 500201307,

Leia mais

GUIA PRÁTICO ENTIDADES CONTRATANTES INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, I.P

GUIA PRÁTICO ENTIDADES CONTRATANTES INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, I.P GUIA PRÁTICO ENTIDADES CONTRATANTES INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, I.P TÍTULO Guia Prático Entidades Contratantes (2034 v1.05) PROPRIEDADE Instituto da Segurança Social, I.P. AUTOR Departamento de Prestações

Leia mais

MAR SHOPPING. Regulamento de Campanha MAR Lines Bilhetes que dão prémios

MAR SHOPPING. Regulamento de Campanha MAR Lines Bilhetes que dão prémios Regulamento de Campanha Lines Bilhetes que dão prémios A Inter IKEA Centre Group, S.A., com sede na Avenida Doutor Óscar Lopes 4450-337 - Matosinhos, pessoa colectiva 507 161 025, telefone n.º 229 998

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DE VOLEIBOL XIRA 2016

REGULAMENTO ESPECÍFICO DE VOLEIBOL XIRA 2016 REGULAMENTO ESPECÍFICO DE VOLEIBOL XIRA 2016 ÍNDICE INTRODUÇÃO... 3 REGULAMENTO DO VOLEIBOL DE PAVILHÃO... 4 2. INSCRIÇÕES... 4 3. ESCALÕES ETÁRIOS / TEMPO DE JOGO... 4 4. CONSTITUIÇÃO / IDENTIFICAÇÃO

Leia mais

Regulamento Ação Promocional do RioSul Shopping. Todas as suas compras com 20% desconto

Regulamento Ação Promocional do RioSul Shopping. Todas as suas compras com 20% desconto Regulamento Ação Promocional do RioSul Shopping Todas as suas compras com 20% desconto 1. A Sierra Portugal, S.A., com sede na Torre Ocidente, Rua Galileu Galilei, n.º 2, 3.º piso, freguesia de Carnide,

Leia mais

CHOCAPIC - Selfie em Família

CHOCAPIC - Selfie em Família Passatempo Cereais Nestlé 63 / 2015 CHOCAPIC - Selfie em Família - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial

Leia mais

CHOCAPIC e JARDIM ZOOLÓGICO

CHOCAPIC e JARDIM ZOOLÓGICO Passatempo Cereais Nestlé / Continente 37 / 2017 CHOCAPIC e JARDIM ZOOLÓGICO - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo

Leia mais

Regulamento. Campanha Promocional. Oferecemos 50% das suas compras

Regulamento. Campanha Promocional. Oferecemos 50% das suas compras Regulamento Campanha Promocional Oferecemos 50% das suas compras A IAPAT, Estabelecimentos Comerciais S.A., com sede na Travessa Teixeira Júnior, nº 1, 1300-553, Lisboa, com o número de identificação de

Leia mais

Regulamento Vote nos Melhores

Regulamento Vote nos Melhores Regulamento Vote nos Melhores Artigo 1.º Objecto 1. O Regulamento Vote nos Melhores estabelece a forma como se irá desenvolver a votação para atribuição dos Prémios anuais e mensais Individuais, nas categorias

Leia mais

Regulamento dos "Leilões NOS"

Regulamento dos Leilões NOS Regulamento dos "Leilões NOS" 1. PROMOTOR LEILÕES NOS a) Os Leilões NOS são leilões online promovidos pela NOS Comunicações, S.A., com sede na Rua Ator António Silva, n.º 9, 1600-404 Lisboa, com o capital

Leia mais

Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna

Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna A Global Notícias, Publicações, S.A., com sede na Rua Gonçalo Cristóvão nº 195/219, no Porto, pessoa coletiva 500 096 791, com capital

Leia mais

Regulamento Torneio Futebol Total 2016 (Futebol 7)

Regulamento Torneio Futebol Total 2016 (Futebol 7) Regulamento Torneio Futebol Total 2016 (Futebol 7) 1. REGRAS O Torneio Futebol Total (Futebol 7) será jogado de acordo com as regras em vigor para a época de 2015/2016, na Federação Portuguesa de Futebol.

Leia mais

INFARMED - Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde, I.P. Parque de Saúde de Lisboa - Av. do Brasil, 53 1749-004 Lisboa

INFARMED - Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde, I.P. Parque de Saúde de Lisboa - Av. do Brasil, 53 1749-004 Lisboa PLATAFORMA DE COMUNICAÇÕES TRANSPARÊNCIA E PUBLICIDADE PERGUNTAS FREQUENTES* 1. O artigo 159.º do Decreto-Lei n.º20/2013, de 14 de fevereiro destina-se apenas a médicos? Não. As obrigações previstas pelo

Leia mais

Legislação. Publicação: Diário da República n.º 109/2015, Série I, de 05/06, Páginas 3630-3632. MINISTÉRIO DAS FINANÇAS. Portaria n.

Legislação. Publicação: Diário da República n.º 109/2015, Série I, de 05/06, Páginas 3630-3632. MINISTÉRIO DAS FINANÇAS. Portaria n. MOD. 4.3 Classificação: 0 6 0. 0 1. 0 1 Segurança: P úbl i c a Processo: Direção de Serviços de Comunicação e Apoio ao Contribuinte Legislação Diploma Portaria n.º 172/2015 Estado: vigente Resumo: Define

Leia mais

Nestlé - Natas Longa Vida

Nestlé - Natas Longa Vida Passatempo Longa Vida Nestlé / LIDL 148 / 2015 Nestlé - Natas Longa Vida - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo

Leia mais

OFERTA DE BRINDE NA COMPRA DE QUALQUER PRODUTO SECO CÃO PURINA FRISKIES

OFERTA DE BRINDE NA COMPRA DE QUALQUER PRODUTO SECO CÃO PURINA FRISKIES PASSATEMPO 12/02/2016 OFERTA DE BRINDE NA COMPRA DE QUALQUER PRODUTO SECO CÃO - Condições de Participação A NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do

Leia mais

Sorteio MEO Mundial. Concurso Publicitário nº 111/2014 Autorizado e fiscalizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna

Sorteio MEO Mundial. Concurso Publicitário nº 111/2014 Autorizado e fiscalizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna Sorteio MEO Mundial Concurso Publicitário nº 111/2014 Autorizado e fiscalizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna Regulamento 1ª a) O presente concurso que tem início às 00h00

Leia mais

ÉPOCA ESPECIAL ALUNOS PRATICANTES DESPORTIVOS

ÉPOCA ESPECIAL ALUNOS PRATICANTES DESPORTIVOS Norma JNE para Alunos Praticantes Desportivos Provas e Exames 2016 1 ÉPOCA ESPECIAL ALUNOS PRATICANTES DESPORTIVOS 1. Os alunos praticantes desportivos de alto rendimento e de seleções nacionais podem

Leia mais

CIRCULAR INFORMATIVA Nº 246

CIRCULAR INFORMATIVA Nº 246 CIRCULAR INFORMATIVA Nº 246 LEGISLAÇÃO NACIONAL 23-12-2015 CERTIFICADOS ELECTRÓNICOS PARA GRANDES UTILIZADORES (CDI) Exmos. Senhores Associados, Visando atender às necessidades das empresas suas associadas

Leia mais

Objeto Alteração ao Regulamento que estabelece Normas Comuns sobre o Fundo Social Europeu [ ]

Objeto Alteração ao Regulamento que estabelece Normas Comuns sobre o Fundo Social Europeu [ ] Portaria No âmbito do regime jurídico dos Fundos Europeus Estruturais e de Investimento (FEEI) para o período de programação 2014-2020, a Portaria n.º 60-A/2015, de 2 de março, com as alterações que lhe

Leia mais

AÇÃO SOCIAL. Concurso Logótipo SEMPRE PERTO!

AÇÃO SOCIAL. Concurso Logótipo SEMPRE PERTO! AÇÃO SOCIAL REGULAMENTO Preâmbulo A Ação Social do P.Porto pretende ser uma organização inovadora, com o foco nos interesses dos estudantes, potenciando a unidade de objetivos das políticas de ação social

Leia mais