Artigo 1º [Concurso O seu Banco num smartphone O seu Banco num smartphone Artigo 2º [Destinatários do Concurso]

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Artigo 1º [Concurso O seu Banco num smartphone O seu Banco num smartphone Artigo 2º [Destinatários do Concurso]"

Transcrição

1 Artigo 1º [Concurso O seu Banco num smartphone ] a) O requerente pretende levar a efeito um concurso publicitário por sorteio com a denominação O seu Banco num smartphone. b) O concurso tem por objectivo a atribuição de 5 smarthphones, 1 por período de habilitação definido. O período de habilitação ao concurso, no total, é de 12/03/2012 até 22/04/2012; Findo o prazo de habilitação, serão realizados 5 sorteios no dia 09/05/2012, que premiarão um total de 5 Clientes BPI aderentes do serviço BPI Net que, em cada uma das 5 semanas do período de habilitação, cumpriram os requisitos do concurso. Artigo 2º [Destinatários do Concurso] a) O concurso destina-se a Clientes particulares, maiores de 18 anos, aderentes do serviço BPI Net, residentes em Portugal, que se encontrem regulares na data de fim do período de habilitação, que decorrerá de 12/03/2012 a 22/04/2012. Por Cliente regular entende-se os Clientes e respectivas contas no BPI sem qualquer incumprimento às Condições Gerais BPI, sem incidentes no BPI ou nos registos junto do Banco de Portugal. b) Cada Cliente BPI aderente do serviço BPI Net, que esteja nas condições acima estipuladas, pode participar em cada sorteio da seguinte forma: i) Download e activação de uma app do Banco BPI: para ficar automaticamente habilitado aos 5 sorteios, bastará a cada Cliente ter feito o download e a activação de pelo menos uma das apps do Banco BPI, até 22/04/2012. ii) Autenticação no BPI Net: para se habilitar a cada período de habilitação, o Cliente deverá iniciar uma sessão do BPI Net com sucesso, pelo menos 1 vez, durante o período referido (ver artigo 4º do presente regulamento). c) Não serão admitidos ao concurso administradores ou trabalhadores da entidade requerente. d) Não são abrangidos pelo presente concurso os Clientes BPI aderentes do serviço BPI Net que cumpram as condições estabelecidas na alínea a) que tenham morada no estrangeiro. e) Os produtos e serviços associados a este concurso não sofrerão qualquer alteração em virtude da realização do mesmo.

2 Artigo 3º [Identificação dos Concorrentes] a) Por cada período de habilitação, será gerado um número sequencial a atribuir a cada Cliente. A sua atribuição será feita de acordo com os seguintes critérios e pela ordem apresentada: i) Clientes elegíveis pela activação da app do Banco BPI (artº 2º b i) segundo o registo (dia, hora, minutos, segundos) da activação da app do Banco BPI; ii) Clientes elegíveis pela autenticação do BPI Net com sucesso (artº 2º b ii) segundo o registo (dia, hora, minutos, segundos) da autenticação do BPI Net com sucesso. No caso em que os Clientes fiquem habilitados por ambas as vias apresentadas no artigo 2º do presente regulamento, o número sequencial será atribuído tendo em conta o registo da activação da app do Banco BPI. b) A identificação dos concorrentes, para cada sorteio semanal, será feita através de listagem informática com: i) Nome do participante e número de identificação fiscal; ii) O registo (dia, hora, minutos, segundos) de activação da app do Banco BPI ou da autenticação no BPI Net; iii) N.º sequencial atribuído. c) O requerente do concurso verificará, na data final do período de habilitação, e de forma informática, se os Clientes BPI, aderentes do BPI Net residentes em Portugal, reúnem as condições indicadas no art.º 2 do presente regulamento. Artigo 4º [Sorteio] a) As operações de apuramento e sorteio dos concorrentes serão realizadas na Rua de São Sebastião, Lote 11 pavilhão 18 Zona Industrial de Cabra Figa Rio de Mouro, pelas 16:00 horas, dos seguintes dias: Sorteio Período de Habilitação Data de Sorteio 1º De 12 a 25 de Março de /05/2012 2º De 26 de Março a 1 de Abril de 9/05/ º De 2 a 8 de Abril de /05/2012 4º De 9 a 15 de Abril de /05/2012 5º De 16 a 22 de Abril de /05/2012

3 b) Cada sorteio realizar-se-á através de esferas numeradas de zero a nove, contidas num recipiente para esse fim destinado, deste se extraindo tantas esferas quantas as necessárias para formação do número que indicará os concorrentes premiados. Na extracção, a primeira esfera a sair representará o algarismo das unidades, a segunda o das dezenas, a terceira o das centenas e assim sucessivamente. c) Por sorteio será premiado 1 Cliente. d) Será ainda apurado 1 Cliente suplente por cada premiado, que será apenas utilizado no caso dos premiados efectivos não reclamarem o devido prémio nas condições estipuladas no artigo 9º do presente regulamento. Artigo 5º [Prémios] a) Serão objecto de sorteio 5 smartphones, 1 por sorteio. b) O valor máximo de cada smartphone será de 629 (seicentos e vinte e nove euros); a importância indicada constitui o valor unitário e líquido dos prémios, sendo o total máximo estimado para os prémios de (três mil cento quarenta e cinco euros). O valor total ilíquido após a aplicação do Imposto do Selo de 35%, acrescidos de 10%, nos termos do 11.2 e da Tabela Geral do Imposto do Selo (TGIS), é de 5.322,31 (cinco mil trezentos e vinte e dois euros e trinta e um cêntimos). c) Estes prémios são pessoais e intransmissíveis; Artigo 6º [Imposto do Selo] a) O pagamento do imposto sobre os prémios atribuídos em concurso publicitário é assumido pelo Banco BPI. b) Até ao dia 31/07/2012, o requerente compromete-se a comprovar perante a Secretária Geral do Ministério da Administração Interna a entrega ao Estado das importâncias devidas pela aplicação do Imposto do Selo de 35%, acrescida de 10%, sobre o valor dos prémios. Artigo 7º [Publicidade ao Concurso] A publicidade ao concurso será feita através de uma campanha de publicidade aos Balcões BPI (cartazes e folhetos), mailing, imprensa e Internet, obrigando-se o requerente a expor claramente todas as condições respeitantes ao mesmo, em cumprimento do disposto no art.º. 11 do decreto-lei 330/90 de 23/10, com as alterações introduzidas pelo decreto-lei 275/98, de 9 de Setembro.

4 Artigo 8º [Publicitação dos Premiados] Os premiados serão anunciados em bancobpi.pt no 3º dia de calendário após a sua determinação, constando o seu nome e localidade, bem como o último dia do prazo em que os prémios podem ser levantados logo após a sua determinação. Artigo 9º [Reclamação dos Prémios] a) Os prémios referidos no artigo 5º deverão ser reclamados no prazo máximo de 15 dias de calendário a contar das datas de cada sorteio pelos premiados efectivos e nos 15 dias seguintes após o termo daquele prazo pelo(s) premiado(s) suplente(s), por escrito, para a Rua de São Sebastião, lote 11 pavilhão 18 Zona Industrial de Cabra Figa , ou através do telefone entre as 10 e as 17 horas. b) Apenas serão considerados validamente reclamados por escrito os prémios cuja reclamação der entrada na referida morada antes de esgotado o prazo referido em a). Não haverá lugar a qualquer compensação ao concorrente ou ao suplente que não recebam o prémio. Artigo 10º [Recebimento dos Prémios] a) A requerente compromete-se a apresentar à Secretária Geral do Ministério da Administração Interna, no prazo de oito dias a contar do termo final daquele a que alude o artigo 9º, declarações comprovativas da entrega dos prémios, nas seguintes condições: i) Declaração assinada e acompanhada de fotocópia do Bilhete de Identidade do premiado. b) A Secretária Geral do Ministério da Administração Interna reserva-se o direito de, em qualquer caso, exigir outros documentos complementares de prova da entrega dos prémios, fixando para a sua apresentação um prazo não inferior a 15 dias.

5 Artigo 11º [Representação e Fiscalização] a) O requerente compromete-se a confirmar por escrito à Secretária Geral do Ministério da Administração Interna, com a antecedência de cinco dias úteis em relação ao sorteio, a data deste, bem como a identificação do seu representante na mesma operação. b) O requerente declara que se responsabiliza pelo integral pagamento de todas as despesas resultantes da fiscalização exercida pela Secretária Geral do Ministério da Administração Interna, nos termos da Portaria nº 1203/2010, de 30/11/2010, sobre as actividades do referido concurso, salvo quando se trate de operações cujo pagamento não possa ser calculado previamente, sendo neste caso efectuado imediatamente a seguir à realização do trabalho. Artigo 12º [Reversão dos Prémios] a) No caso de os prémios não serem reclamados nos prazos devidos, ou de não ser feita prova, nos termos e nos prazos referidos nos artigos 9º e 10º, propõe-se que os prémios ou o seu valor em dinheiro, reverta para uma instituição particular de solidariedade social, que for designada pela Secretária Geral do Ministério da Administração, no prazo de 30 dias a contar da respectiva notificação. b) Haverá idêntica reversão se, iniciadas com a participação do público, as operações do concurso, não se realizarem, por qualquer circunstância incluindo a falta de cumprimento por parte da entidade organizadora do concurso, de algumas das cláusulas estabelecidas para o mesmo o respectivo sorteio ou não for possível atribuir os correspondentes prémios. Artigo 13º [Aceitação do Regulamento] a) O simples facto de participar implica a aceitação pura e simples do regulamento e das instruções que constam dos documentos. b) Os premiados não poderão renunciar a uma eventual utilização publicitária gratuita, global ou parcial do seu nome, imagem animada ou não, para efeitos publicitários, salvo se renunciarem ao prémio.

c) Não haverá lugar a qualquer compensação ao premiado ou ao suplente que não tenha reclamado o seu prémio no prazo indicado.

c) Não haverá lugar a qualquer compensação ao premiado ou ao suplente que não tenha reclamado o seu prémio no prazo indicado. Artigo 1º [Concurso Vai mais longe ] a) O requerente pretende levar a efeito um concurso publicitário por sorteio com a denominação Vai mais longe. b) O prazo para a realização do concurso corresponde

Leia mais

a) A identificação dos concorrentes será feita através de listagem informática, onde

a) A identificação dos concorrentes será feita através de listagem informática, onde Artigo 1º [Concurso BPI Prémio: O cartão que dá descontos em todas as compras ] a) O requerente pretende levar a efeito um concurso publicitário por sorteio com a denominação BPI Prémio: O cartão que dá

Leia mais

2.3. A identificação dos concorrentes será feita através do número de cliente, que é exclusivo e único.

2.3. A identificação dos concorrentes será feita através do número de cliente, que é exclusivo e único. Exma. Senhora Governadora Civil do Distrito de Évora Dra. Fernanda Ramos Rua Francisco Soares Lusitano 7000-897 ÉVORA A EDP Serviço Universal, S.A., com sede na Rua Camilo Castelo Branco, 43. 1050-044

Leia mais

Artigo 1º [Concurso BPI APP Habilite-se a ganhar um smartphone ] BPI APP Habilite-se a ganhar um smartphone Artigo 2º [Destinatários do Concurso]

Artigo 1º [Concurso BPI APP Habilite-se a ganhar um smartphone ] BPI APP Habilite-se a ganhar um smartphone Artigo 2º [Destinatários do Concurso] Artigo 1º [Concurso BPI APP Habilite-se a ganhar um smartphone ] a) O concurso publicitário por sorteio denomina-se BPI APP Habilite-se a ganhar um smartphone. b) O concurso tem por objectivo a dinamização

Leia mais

Exmo. Senhor Secretário Geral do Ministério da Administração Interna

Exmo. Senhor Secretário Geral do Ministério da Administração Interna Exmo. Senhor Secretário Geral do Ministério da Administração Interna O BANCO BPI, S.A., sociedade aberta, com sede na Rua Tenente Valadim, 284, 4100 - - 476 Porto, matriculada na Conservatória do Registo

Leia mais

Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA

Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras

Leia mais

REGULAMENTO BASFruticultor

REGULAMENTO BASFruticultor REGULAMENTO BASFruticultor A BASF PORTUGUESA, S.A. sociedade anónima com sede na Rua 25 de Abril, n. 1, 2685-368 Prior Velho, titular do número único de identificação de pessoa coletiva e de matrícula

Leia mais

Exmo. Senhor Secretário Geral do Ministério da Administração Interna

Exmo. Senhor Secretário Geral do Ministério da Administração Interna Exmo. Senhor Secretário Geral do Ministério da Administração Interna O BANCO BPI, S.A., sociedade aberta, com sede na Rua Tenente Valadim, 284 4100-476 Porto, matriculada na Conservatória do Registo Comercial

Leia mais

DOCUMENTAÇÃO PARA AUTORIZAÇÃO DE MODALIDADES AFIM DE JOGOS DE FORTUNA OU AZAR (Aplicável a Entidades com fins lucrativos)

DOCUMENTAÇÃO PARA AUTORIZAÇÃO DE MODALIDADES AFIM DE JOGOS DE FORTUNA OU AZAR (Aplicável a Entidades com fins lucrativos) O Concurso destina-se a todas as pessoas singulares que sejam titulares de um CARTÃO DE DESCONTO IMEDIATO SOLRED Quota-Sócio SLB (cartão de Sócio do SLB com logótipo REPSOL gravado no verso) válido, adiante

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CHECK-UP DIGITAL

REGULAMENTO CONCURSO CHECK-UP DIGITAL 1. Objeto do Concurso REGULAMENTO CONCURSO CHECK-UP DIGITAL O Concurso Check-up Digital tem como objetivo premiar os Clientes particulares, que cumpram determinadas condições relacionadas com o Digital,

Leia mais

Exma. Senhora Governadora Civil do Distrito de Lisboa

Exma. Senhora Governadora Civil do Distrito de Lisboa Exma. Senhora Governadora Civil do Distrito de Lisboa A Sovena Portugal - Consumer Goods, S.A., com sede na Rua General Ferreira Martins, 6 8º andar, Miraflores, 1495-137 Algés, com o número de pessoa

Leia mais

REGULAMENTO DA FEIRA DE ARTESANATO E ARTE POPULAR DE SANTO ANTÓNIO - FUNCHAL.

REGULAMENTO DA FEIRA DE ARTESANATO E ARTE POPULAR DE SANTO ANTÓNIO - FUNCHAL. REGULAMENTO DA FEIRA DE ARTESANATO E ARTE POPULAR DE SANTO ANTÓNIO - FUNCHAL. O artesanato é a expressão mais representativa da cultura popular. Com o intuito de divulgar a cultura e arte Popular Madeirense,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE DESENHO E REDACÇÃO DO MINISTÉRIO DA ASSISTÊNCIA E REINSERÇÃO SOCIAL. Capítulo I Disposições Gerais. Artigo 1.

REGULAMENTO DO CONCURSO DE DESENHO E REDACÇÃO DO MINISTÉRIO DA ASSISTÊNCIA E REINSERÇÃO SOCIAL. Capítulo I Disposições Gerais. Artigo 1. REGULAMENTO DO CONCURSO DE DESENHO E REDACÇÃO DO MINISTÉRIO DA ASSISTÊNCIA E REINSERÇÃO SOCIAL Capítulo I Disposições Gerais Artigo 1.º (Objecto) O presente Regulamento tem por objecto o estabelecimento

Leia mais

REGULAMENTO ELEITORAL

REGULAMENTO ELEITORAL REGULAMENTO ELEITORAL Candidatura aos Órgãos Sociais da JUNITEC Júnior Empresas do Instituto Superior Técnico - Mandado 2012/2013 I.S.T., 27 de Março de 2012 Artigo 1º Objectivos deste Documento Serve

Leia mais

MINUTA PARA AUTORIZAÇÃO DE MODALIDADES AFIM DE JOGOS DE FORTUNA OU AZAR

MINUTA PARA AUTORIZAÇÃO DE MODALIDADES AFIM DE JOGOS DE FORTUNA OU AZAR MINUTA PARA AUTORIZAÇÃO DE MODALIDADES AFIM DE JOGOS DE FORTUNA OU AZAR Ex. mo Senhor Secretário-Geral do Ministério da Administração Interna O Banco Comercial Português, S.A., sociedade aberta, com sede

Leia mais

INSTRUÇÃO N.º 27/2012 - (BO N.º 9, 17.09.2012)

INSTRUÇÃO N.º 27/2012 - (BO N.º 9, 17.09.2012) INSTRUÇÃO N.º 27/2012 - (BO N.º 9, 17.09.2012) Temas ESTATÍSTICAS Estatísticas das Operações com o Exterior ASSUNTO: Estatísticas de Operações e Posições com o Exterior No uso das competências atribuídas

Leia mais

CONCURSO PASS 4U UNIVERSITÁRIOS SANTANDER TOTTA

CONCURSO PASS 4U UNIVERSITÁRIOS SANTANDER TOTTA CONCURSO PASS 4U UNIVERSITÁRIOS SANTANDER TOTTA O Banco Santander Totta S.A. Sociedade Aberta com sede na Rua do Ouro, nº 88 em Lisboa, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o

Leia mais

Sorteio MEO Mundial. Concurso Publicitário nº 111/2014 Autorizado e fiscalizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna

Sorteio MEO Mundial. Concurso Publicitário nº 111/2014 Autorizado e fiscalizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna Sorteio MEO Mundial Concurso Publicitário nº 111/2014 Autorizado e fiscalizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna Regulamento 1ª a) O presente concurso que tem início às 00h00

Leia mais

MAR SHOPPING. Regulamento de Campanha MAR Lines Bilhetes que dão prémios

MAR SHOPPING. Regulamento de Campanha MAR Lines Bilhetes que dão prémios Regulamento de Campanha Lines Bilhetes que dão prémios A Inter IKEA Centre Group, S.A., com sede na Avenida Doutor Óscar Lopes 4450-337 - Matosinhos, pessoa colectiva 507 161 025, telefone n.º 229 998

Leia mais

REGULAMENTO DAS PROVAS DE AVALIAÇÃO DE CAPACIDADE PARA A FREQUÊNCIA DO ENSINO SUPERIOR DOS MAIORES DE 23 ANOS

REGULAMENTO DAS PROVAS DE AVALIAÇÃO DE CAPACIDADE PARA A FREQUÊNCIA DO ENSINO SUPERIOR DOS MAIORES DE 23 ANOS REGULAMENTO DAS PROVAS DE AVALIAÇÃO DE CAPACIDADE PARA A FREQUÊNCIA DO ENSINO SUPERIOR DOS MAIORES DE 23 ANOS (Decreto-Lei nº 64/2006, de 21 de Março, com as alterações produzidas pelo Decreto-Lei nª.

Leia mais

ANEXO XX. O ICA apoia projetos promovidos por associações ou outras entidades sem fins lucrativos que divulguem e promovam o cinema português.

ANEXO XX. O ICA apoia projetos promovidos por associações ou outras entidades sem fins lucrativos que divulguem e promovam o cinema português. ANEXO XX PROGRAMA DE APOIO À INTERNACIONALIZAÇÃO SUBPROGRAMA DE APOIO À DIVULGAÇÃO E PROMOÇÃO INTERNACIONAL DE OBRAS NACIONAIS ATRAVÉS DE ASSOCIAÇÕES DO SETOR 1. Âmbito O ICA apoia projetos promovidos

Leia mais

Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna

Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna A Global Notícias, Publicações, S.A., com sede na Rua Gonçalo Cristóvão nº 195/219, no Porto, pessoa coletiva 500 096 791, com capital

Leia mais

REGULAMENTO GRANDE CONCURSO JN 125 ANOS

REGULAMENTO GRANDE CONCURSO JN 125 ANOS REGULAMENTO GRANDE CONCURSO JN 125 ANOS 1 - A Global Notícias Publicações S.A., na qualidade de proprietária do Jornal de Notícias, matutino diário de grande circulação nacional, irá promover e difundir

Leia mais

3. MECANICA 3.1. Para participar na campanha promocional Ganhe Vales de Desconto Staples :

3. MECANICA 3.1. Para participar na campanha promocional Ganhe Vales de Desconto Staples : Regulamento do Passatempo Ganhe Vales de Desconto Staples MATUDIS Comércio de Produtos Alimentares, Lda, com sede na Lagoas Park, Edifício 5C 5º Andar, 2740-298 Porto Salvo, concelho de Oeiras, com cartão

Leia mais

Regulamento. Campanha Promocional. Hippotrip no Alegro Alfragide

Regulamento. Campanha Promocional. Hippotrip no Alegro Alfragide Regulamento Campanha Promocional Hippotrip no Alegro Alfragide A IAPAT, Gestão e Exploração de Centros Comerciais S.A., proprietária do Centro Comercial Alegro Alfragide, com sede na Rua Travessa Teixeira

Leia mais

Regulamento. Esta iniciativa tem por base promover a divulgação do que melhor se faz ao nível de produção musical a nível Nacional.

Regulamento. Esta iniciativa tem por base promover a divulgação do que melhor se faz ao nível de produção musical a nível Nacional. 1 Âmbito Regulamento Esta iniciativa tem por base promover a divulgação do que melhor se faz ao nível de produção musical a nível Nacional. 2 Destinatários Podem concorrer todos os projectos que ainda

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO APOIO A IDOSOS

REGULAMENTO DO CONCURSO APOIO A IDOSOS REGULAMENTO DO CONCURSO APOIO A IDOSOS Artigo 1º Objecto O presente Regulamento estabelece as normas de acesso ao concurso Apoio a Idosos. Artigo 2º Beneficiários Podem candidatar-se a este concurso instituições

Leia mais

PASSATEMPO ROCK YOUR WAY MB WAY

PASSATEMPO ROCK YOUR WAY MB WAY REGULAMENTO ROCK YOUR WAY MB WAY NO ROCK IN RIO LISBOA 2016 PASSATEMPO ROCK YOUR WAY MB WAY Os seguintes Termos e Condições destinam-se a regular o passatempo Rock your way MB WAY, mediante a qual a SIBS

Leia mais

Dinâmica + Regulamento: Passatempo FESTA DE INAUGURAÇÃO DA SUA NOVA COZINHA

Dinâmica + Regulamento: Passatempo FESTA DE INAUGURAÇÃO DA SUA NOVA COZINHA Dinâmica + Regulamento: Passatempo FESTA DE INAUGURAÇÃO DA SUA NOVA COZINHA A Loja IKEA de Alfragide está a realizar um passatempo para oferecer a festa de inauguração de uma nova cozinha IKEA, para um

Leia mais

1MISC1105013 REGULAMENTO

1MISC1105013 REGULAMENTO REGULAMENTO 1MISC1105013 ART.º 1.º Do objectivo Geral dos Prémios Pfizer de Investigação Com o objectivo de contribuir para a dinamização da investigação em Ciências da Saúde em Portugal, a Sociedade das

Leia mais

REQUERIMENTO PARA PEDIDO DE: REPRODUÇÃO SIMPLES REPRODUÇÃO AUTENTICADA. Exmº Sr. Presidente da Câmara Municipal de Sintra.

REQUERIMENTO PARA PEDIDO DE: REPRODUÇÃO SIMPLES REPRODUÇÃO AUTENTICADA. Exmº Sr. Presidente da Câmara Municipal de Sintra. 1/6 REQUERIMENTO PARA PEDIDO DE: Despacho: Espaço reservado aos serviços REPRODUÇÃO SIMPLES REPRODUÇÃO AUTENTICADA Nº Reg. DUR Data: / / Nº Guia: Valor: Rubrica: Exmº Sr. Presidente da Câmara Municipal

Leia mais

CONCURSO DE DESENHO A Minha Nota de Euro

CONCURSO DE DESENHO A Minha Nota de Euro CONCURSO DE DESENHO A Minha Nota de Euro 1ª edição março de 2015 REGULAMENTO Quanto vale a tua nota? Para que serve? O que farias com ela? Desenha a tua nota e fala-nos do valor do dinheiro 1 REGULAMENTO

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO Rock in Rio Lisboa 2018

REGULAMENTO DO CONCURSO Rock in Rio Lisboa 2018 O concurso publicitário nº 51/2018 foi autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios em convites não convertíveis em dinheiro. Antes de participar, consulte o regulamento.

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE ATRIBUIÇÃO DE APOIO NO ÂMBITO DOS ENSAIOS GERAIS SOLIDÁRIOS

TERMOS E CONDIÇÕES DE ATRIBUIÇÃO DE APOIO NO ÂMBITO DOS ENSAIOS GERAIS SOLIDÁRIOS TERMOS E CONDIÇÕES DE ATRIBUIÇÃO DE APOIO NO ÂMBITO DOS ENSAIOS GERAIS SOLIDÁRIOS CAPÍTULO I Disposições Gerais Artigo 1º (Objecto) O presente documento define os termos e as condições de atribuição de

Leia mais

GABINETE DO SECRETÁRIO PARA OS ASSUNTOS SOCIAIS E CULTURA 醫療券的式樣 尺寸 210 毫米 74 毫米 社 會 文 化 司 司 長 辦 公 室 第 67/2014 號社會文化司司長批示 ANEXO

GABINETE DO SECRETÁRIO PARA OS ASSUNTOS SOCIAIS E CULTURA 醫療券的式樣 尺寸 210 毫米 74 毫米 社 會 文 化 司 司 長 辦 公 室 第 67/2014 號社會文化司司長批示 ANEXO 澳門特別行政區公報 第一組 240 第 19 期 2014 年 5 月 12 日 附件 ANEXO 醫療券的式樣 Modelo do vale de saúde 正面 Frente 背面 Verso 尺寸 210 毫米 74 毫米 Dimensões: 210 mm 74 mm 社 會 文 化 司 司 長 辦 公 室 第 67/2014 號社會文化司司長批示 GABINETE DO SECRETÁRIO

Leia mais

REGULAMENTO Concurso de ideias para Logótipo da Biblioteca Municipal de Montemor-o-Velho

REGULAMENTO Concurso de ideias para Logótipo da Biblioteca Municipal de Montemor-o-Velho REGULAMENTO Concurso de ideias para Logótipo da Biblioteca Municipal de Montemor-o-Velho ÍNDICE 1. [OBJECTO] 2. [DESTINATÁRIOS] 3. [CARACTERÍSTICAS DAS PROPOSTAS] 4. [APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS] 5. [FORNECIMENTO

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES REGULAMENTO GERAL

TERMOS E CONDIÇÕES REGULAMENTO GERAL TERMOS E CONDIÇÕES REGULAMENTO GERAL O presente Regulamento tem por objetivo estabelecer as regras de participação na acção do dia da mulher, pela marca O BOTICÁRIO detida pela sociedade comercial Tudo

Leia mais

PROGRAMA DE CONCURSO POR CLASSIFICAÇÃO PARA ATRIBUIÇÃO DE HABITAÇÕES SOCIAIS

PROGRAMA DE CONCURSO POR CLASSIFICAÇÃO PARA ATRIBUIÇÃO DE HABITAÇÕES SOCIAIS PROGRAMA DE CONCURSO POR CLASSIFICAÇÃO PARA ATRIBUIÇÃO DE HABITAÇÕES SOCIAIS ARTIGO 1º Âmbito e aplicação O presente Programa de Concurso estabelece as regras a que obedecerá a entrega dos documentos necessários

Leia mais

Regulamento de Apoio à Publicação Científica e Tecnológica

Regulamento de Apoio à Publicação Científica e Tecnológica Regulamento de Apoio à Publicação Científica e Tecnológica Artigo 1.º - Objeto O presente regulamento estabelece os termos e as condições de atribuição dos apoios relativos a publicações científicas realizadas

Leia mais

REGULAMENTO DA AÇÃO NAMORADOS 2013. Campanha promocional denominada: Ganhe um presente para o seu amor. 2013!

REGULAMENTO DA AÇÃO NAMORADOS 2013. Campanha promocional denominada: Ganhe um presente para o seu amor. 2013! REGULAMENTO DA AÇÃO NAMORADOS 2013 Campanha promocional denominada: Ganhe um presente para o seu amor. 2013! Artº 1º (Objeto) O presente regulamento tem por objeto regular o funcionamento e participação

Leia mais

REGULAMENTO DE CONCURSO

REGULAMENTO DE CONCURSO Índice 1. Objetivos... 2 2. Entidades Beneficiárias... 2 3. Dotação Orçamental... 2 4. Financiamento... 2 5. Despesas elegíveis... 3 6. Condições de Acesso ao Concurso... 3 7. Metodologia de Seleção dos

Leia mais

Prémio de Mérito Escolar

Prémio de Mérito Escolar Prémio de Mérito Escolar Regulamento Prémio de Mérito Escolar Regulamento Preâmbulo A educação foi e continuará a ser um dos suportes do desenvolvimento das sociedades. É desejável, por isso, que se criem

Leia mais

EDITAL CURSOS DE PÓS LICENCIATURA DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENFERMAGEM

EDITAL CURSOS DE PÓS LICENCIATURA DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENFERMAGEM EDITAL CURSOS DE PÓS LICENCIATURA DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENFERMAGEM Nos termos do disposto na Portaria nº 268/2002 publicada em Diário da República, I Série-B, Nº61 de 13 de março, faz-se público que está

Leia mais

Passatempo Workshop de Comportamento (Cão ou Gato)

Passatempo Workshop de Comportamento (Cão ou Gato) Passatempo Purina 76 / 2016 Passatempo Workshop de Comportamento (Cão ou Gato) - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., contribuinte n.º 500201307, com sede na Rua Alexandre Herculano, nº. 8,

Leia mais

Regulamento do Concurso Publicitário Big Prémio A Bola

Regulamento do Concurso Publicitário Big Prémio A Bola Regulamento do Concurso Publicitário Big Prémio A Bola Concurso Publicitário nº 51/2016, autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna, Publicado no Diário da República, 2a Série,

Leia mais

INSTITUTO POLITÉCNICO DE COIMBRA INSTITUTO SUPERIOR DE CONTABILIDADE E ADMINISTRAÇÃO

INSTITUTO POLITÉCNICO DE COIMBRA INSTITUTO SUPERIOR DE CONTABILIDADE E ADMINISTRAÇÃO CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1.º (Âmbito de Aplicação) Sem prejuízo do estabelecido na legislação em vigor, o presente regulamento aplica-se aos estudantes dos cursos de 1.º ciclo do Instituto

Leia mais

ANÚNCIO 1. ENTIDADE ADJUDICANTE

ANÚNCIO 1. ENTIDADE ADJUDICANTE Anúncio Do Procedimento por Negociação, com publicação prévia de Anúncio para celebração de contrato de cedência de utilização de diversos espaços, em edifícios municipais, para instalação e exploração

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPO DESCUBRA O BRASIL DURANTE E DEPOIS DO MUNDIAL. Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna:

REGULAMENTO PASSATEMPO DESCUBRA O BRASIL DURANTE E DEPOIS DO MUNDIAL. Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna: REGULAMENTO PASSATEMPO DESCUBRA O BRASIL DURANTE E DEPOIS DO MUNDIAL Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna: Lisboa, 30 de junho de 2014 A Carl Zeiss Vision Portugal SA,

Leia mais

Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna

Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna A Global Notícias, Publicações, S.A., com sede na Rua Gonçalo Cristóvão nº 195/219, no Porto, pessoa coletiva 500 096 791, com capital

Leia mais

Regulamento específico das zonas de estacionamento controlado da Praia da Rocha

Regulamento específico das zonas de estacionamento controlado da Praia da Rocha Regulamento específico das zonas de estacionamento controlado da Praia da Rocha Artigo 1.º Lei Habilitante O presente regulamento é elaborado e aprovado ao abrigo da competência prevista no artigo 241

Leia mais

REGULAMENTO MUNICIPAL DE REALIZAÇÃO DE ACAMPAMENTOS OCASIONAIS

REGULAMENTO MUNICIPAL DE REALIZAÇÃO DE ACAMPAMENTOS OCASIONAIS REGULAMENTO MUNICIPAL DE REALIZAÇÃO DE ACAMPAMENTOS OCASIONAIS (Aprovado na 24ª Reunião Ordinária de Câmara Municipal realizada em 16 de Dezembro de 2003, na 2ª Reunião da 5ª Sessão Ordinária de Assembleia

Leia mais

Campanha Compre um Samsung Galaxy S7 e receba um Gear VR

Campanha Compre um Samsung Galaxy S7 e receba um Gear VR Versão consolidada do Regulamento (consulte as alterações no final do documento) REGULAMENTO Campanha Compre um Samsung Galaxy S7 e receba um Gear VR 1. Definições 1.1. Campanha: Iniciativa da Promotora

Leia mais

MUNICÍPIO DA FIGUEIRA DA FOZ

MUNICÍPIO DA FIGUEIRA DA FOZ MUNICÍPIO DA FIGUEIRA DA FOZ REGULAMENTO DAS ZONAS DE ESTACIONAMENTO DE DURAÇÃO LIMITADA A Câmara Municipal da Figueira da Foz, de acordo com o disposto no n.º 2 do artigo 67 do Código da Estrada, aprovado

Leia mais

NOTA INFORMATIVA COLOCAÇÕES RESERVA DE RECRUTAMENTO

NOTA INFORMATIVA COLOCAÇÕES RESERVA DE RECRUTAMENTO NOTA INFORMATIVA COLOCAÇÕES RESERVA DE RECRUTAMENTO 1.Reserva de Recrutamento (RR1) 1.1 Em cumprimento do disposto nos artigos 36.º e 37.º do Decreto-Lei n.º 132/2012, de 27 de junho na redação conferida

Leia mais

Regulamento para Atribuição de Subsídios às Associações e Colectividades da União das Freguesia da Chamusca e Pinheiro Grande

Regulamento para Atribuição de Subsídios às Associações e Colectividades da União das Freguesia da Chamusca e Pinheiro Grande 1 às Associações e Colectividades da União das Freguesia da Chamusca e Pinheiro Grande Considerando o quadro legal de atribuições e competências das autarquias locais identificado com a Lei n.º 75/2013,

Leia mais

Exmo. Sr. Ministro da Administração Interna

Exmo. Sr. Ministro da Administração Interna MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA POLÍCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DIRECÇÃO NACIONAL UNIDADE ORGÂNICA DE OPERAÇÕES E SEGURANÇA DEPARTAMENTO DE SEGURANÇA PRIVADA ACTIVIDADE DE SEGURANÇA PRIVADA REQUERIMENTO

Leia mais

Concurso Oferta app My Vodafone. Concurso Publicitário nº 25/2017, autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

Concurso Oferta app My Vodafone. Concurso Publicitário nº 25/2017, autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Concurso Oferta app My Vodafone Concurso Publicitário nº 25/2017, autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. 1ª Condição Esta oferta destina-se a clientes com tarifários de

Leia mais

Concurso de Fotografia Cabo Verde: Paisagem, Fauna e Flora REGULAMENTO ENQUADRAMENTO

Concurso de Fotografia Cabo Verde: Paisagem, Fauna e Flora REGULAMENTO ENQUADRAMENTO Concurso de Fotografia Cabo Verde: Paisagem, Fauna e Flora REGULAMENTO ENQUADRAMENTO A Direcção Geral do Ambiente organiza pela segunda vez este Concurso de fotografia intitulado Cabo Verde: Paisagem,

Leia mais

Regulamento Vote nos Melhores

Regulamento Vote nos Melhores Regulamento Vote nos Melhores Artigo 1.º Objecto 1. O Regulamento Vote nos Melhores estabelece a forma como se irá desenvolver a votação para atribuição dos Prémios anuais e mensais Individuais, nas categorias

Leia mais

CONCURSO SARDINHAS FESTAS DE LISBOA'16 REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO

CONCURSO SARDINHAS FESTAS DE LISBOA'16 REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO CONCURSO SARDINHAS FESTAS DE LISBOA'16 REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO Artigo 1.º (Objeto) 1. O Concurso Sardinhas Festas de Lisboa'16 é uma iniciativa da EGEAC Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação

Leia mais

花 精 靈 樂 園 青 少 年 花 壇 設 計 比 賽 Recanto dos Duendes das Flores - Concurso de Design de Canteiros de Flores, para Jovens.

花 精 靈 樂 園 青 少 年 花 壇 設 計 比 賽 Recanto dos Duendes das Flores - Concurso de Design de Canteiros de Flores, para Jovens. 花 精 靈 樂 園 青 少 年 花 壇 設 計 比 賽 Recanto dos Duendes das Flores - Concurso de Design de Canteiros de Flores, para Jovens 主 辦 單 位 : Entidade Organizadora: 民 政 總 署 章 程 Regulamento Instituto para os Assuntos Cívicos

Leia mais

Embaixada de Portugal Tripoli

Embaixada de Portugal Tripoli ANEXO I AVISO DE ABERTURA Concurso Externo para o recrutamento de 1 (um) lugar de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO do Quadro Único de Contratação dos Serviços Externos do Ministério dos Negócios Estrangeiros,

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO ATRIBUIÇÃO DE UMA LICENÇA DE TÁXI PARA TRANSPORTE DE PESSOAS COM MOBILIDADE REDUZIDA, FORA DO CONTINGENTE, PARA O CONCELHO DE OVAR

CONCURSO PÚBLICO ATRIBUIÇÃO DE UMA LICENÇA DE TÁXI PARA TRANSPORTE DE PESSOAS COM MOBILIDADE REDUZIDA, FORA DO CONTINGENTE, PARA O CONCELHO DE OVAR CONCURSO PÚBLICO ATRIBUIÇÃO DE UMA LICENÇA DE TÁXI PARA TRANSPORTE DE PESSOAS COM MOBILIDADE REDUZIDA, FORA DO CONTINGENTE, PARA O CONCELHO DE OVAR Programa de Concurso Câmara Municipal de Ovar Novembro

Leia mais

Linha de Crédito PME Investe V

Linha de Crédito PME Investe V Linha de Crédito PME Investe V I - Condições gerais da Linha de Crédito PME Investe V 1. Montante das Linhas Linhas Específicas Montante Micro e Pequenas Empresas 250 milhões Geral 500 milhões Total Linha

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO Furo da Sorte 2015

REGULAMENTO DO CONCURSO Furo da Sorte 2015 Concurso publicitário nº 38/2015 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémio em cartão não convertível em dinheiro. Antes de participar, consulte o regulamento. Participe

Leia mais

Quem tem direito a receber o abono pré-natal?

Quem tem direito a receber o abono pré-natal? O que é o abono de família pré-natal? É um apoio em dinheiro, pago mensalmente, às mulheres grávidas que tenham atingido a 13ª semana de gravidez. Quem tem direito a receber o abono pré-natal? As grávidas

Leia mais

Regulamento Passatempo PT Criativ Film / SAPO Vídeos

Regulamento Passatempo PT Criativ Film / SAPO Vídeos Regulamento Passatempo PT Criativ Film / SAPO Vídeos Os presentes termos e condições regulam o Passatempo PT Criativ Film / SAPO Vídeos, que decorre entre 5 de Janeiro de 2010 e 28 de Fevereiro de 2010,

Leia mais

CIRCULAR INFORMATIVA Nº 246

CIRCULAR INFORMATIVA Nº 246 CIRCULAR INFORMATIVA Nº 246 LEGISLAÇÃO NACIONAL 23-12-2015 CERTIFICADOS ELECTRÓNICOS PARA GRANDES UTILIZADORES (CDI) Exmos. Senhores Associados, Visando atender às necessidades das empresas suas associadas

Leia mais

Preâmbulo. Artigo 1º. Âmbito

Preâmbulo. Artigo 1º. Âmbito Preâmbulo A semana do Enterro é um evento académico de grande importância para uma grande parte da comunidade do NEQ-AAUAv. Trata-se de uma semana que oferece aos estudantes atuações musicais e convívio

Leia mais

Regulamento Ação Promocional do RioSul Shopping. Todas as suas compras com 20% desconto

Regulamento Ação Promocional do RioSul Shopping. Todas as suas compras com 20% desconto Regulamento Ação Promocional do RioSul Shopping Todas as suas compras com 20% desconto 1. A Sierra Portugal, S.A., com sede na Torre Ocidente, Rua Galileu Galilei, n.º 2, 3.º piso, freguesia de Carnide,

Leia mais

S.R. DA EDUCAÇÃO E ASSUNTOS SOCIAIS. Portaria Nº 39/2000 de 15 de Junho

S.R. DA EDUCAÇÃO E ASSUNTOS SOCIAIS. Portaria Nº 39/2000 de 15 de Junho S.R. DA EDUCAÇÃO E ASSUNTOS SOCIAIS Portaria Nº 39/2000 de 15 de Junho Apesar do investimento feito desde 1985 na formação de docentes habilitados para Educação Especial, as escolas da Região Autónoma

Leia mais

NORMAS DO CONCURSO PARTICIPA VII FEIRA SANTA MARIA DA FEIRA APRESENTAÇÃO PÚBLICA 18 MARÇO CINETEATRO ANTÓNIO LAMOSO

NORMAS DO CONCURSO PARTICIPA VII FEIRA SANTA MARIA DA FEIRA APRESENTAÇÃO PÚBLICA 18 MARÇO CINETEATRO ANTÓNIO LAMOSO NORMAS DO CONCURSO APRESENTAÇÃO PÚBLICA 18 MARÇO CINETEATRO ANTÓNIO LAMOSO VII FEIRA SANTA MARIA DA FEIRA PARTICIPA CONCURSO 02 Concurso Normas 1. Inserido no Programa da Feira de Artes Performativas,

Leia mais

MUNICÍPIOS DA REGIÃO DE SETÚBAL, ASSOCIAÇÕES e ESCOLAS JOGOS DO FUTURO DA REGIÃO DE SETÚBAL 2016 FUTSAL FEMININO REGULAMENTO

MUNICÍPIOS DA REGIÃO DE SETÚBAL, ASSOCIAÇÕES e ESCOLAS JOGOS DO FUTURO DA REGIÃO DE SETÚBAL 2016 FUTSAL FEMININO REGULAMENTO JOGOS DO FUTURO DA REGIÃO DE SETÚBAL 2016 FUTSAL FEMININO REGULAMENTO 1. Organização A organização da competição de Futsal Feminino nos Jogos do Futuro da Região de Setúbal 2016 é da responsabilidade da.

Leia mais

Regulamento do Concurso de DESENHO

Regulamento do Concurso de DESENHO Évora 2005 Regulamento do Concurso de DESENHO ENQUADRAMENTO O concurso AS PROFISSÕES DA MINHA COMUNIDADE é um concurso integrado no evento a decorrer de 13 a 15 de Abril de 2005, em Évora, organizado pelo

Leia mais

OFERTA STICK DE HÓQUEI ASSINADO PELOS CAMPEÕES DAS TAÇAS CONTINENTAL E INTERCONTINENTAL

OFERTA STICK DE HÓQUEI ASSINADO PELOS CAMPEÕES DAS TAÇAS CONTINENTAL E INTERCONTINENTAL OFERTA STICK DE HÓQUEI ASSINADO PELOS CAMPEÕES DAS TAÇAS CONTINENTAL E INTERCONTINENTAL LIGUE O 760 205 550 (0.60 EUROS + IVA) E A CADA 500 CHAMADAS GANHE UM STICK DE HÓQUEI ASSINADO PELOS CAMPEÕES DAS

Leia mais

REGULAMENTO DOS DELEGADOS SINDICAIS

REGULAMENTO DOS DELEGADOS SINDICAIS REGULAMENTO DOS DELEGADOS SINDICAIS DIRECÇÃO DEZEMBRO DE 2009 REGULAMENTO DOS DELEGADOS SINDICAIS Secção I Direitos, deveres, área de representação e reuniões Artigo 1.º Delegados Sindicais 1 Os delegados

Leia mais

CONVENÇÃO estabelecida com base no artigo K.3 do Tratado da União Europeia, relativa ao processo simplificado de extradição entre os Estados-membros

CONVENÇÃO estabelecida com base no artigo K.3 do Tratado da União Europeia, relativa ao processo simplificado de extradição entre os Estados-membros CONVENÇÃO estabelecida com base no artigo K.3 do Tratado da União Europeia, relativa ao processo simplificado de extradição entre os Estados-membros da União Europeia AS ALTAS PARTES CONTRATANTES na presente

Leia mais

2. Não são abrangidos pelo disposto no número anterior: a) Os nacionais de um Estado membro da União Europeia;

2. Não são abrangidos pelo disposto no número anterior: a) Os nacionais de um Estado membro da União Europeia; O acolhimento de estudantes estrangeiros, ao abrigo de programas de mobilidade e intercâmbio bem como do regime geral de acesso, reveste-se de particular importância para aumentar a utilização da capacidade

Leia mais

REGULAMENTO DAS BOLSAS DE ESTUDO PARA PÓS-GRADUAÇÃO E ESPECIALIZAÇÃO DESTINADAS A ESTUDANTES AFRICANOS DE LÍNGUA PORTUGUESA E DE TIMOR LESTE

REGULAMENTO DAS BOLSAS DE ESTUDO PARA PÓS-GRADUAÇÃO E ESPECIALIZAÇÃO DESTINADAS A ESTUDANTES AFRICANOS DE LÍNGUA PORTUGUESA E DE TIMOR LESTE REGULAMENTO DAS BOLSAS DE ESTUDO PARA PÓS-GRADUAÇÃO E ESPECIALIZAÇÃO DESTINADAS A ESTUDANTES AFRICANOS DE LÍNGUA PORTUGUESA E DE TIMOR LESTE CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS Artº. 1º. 1. Com o fim principal

Leia mais

PRÉMIO JORNALISMO RADIOFÓNICO RUC / ANTENA 1 / ANTENA 3 COM O APOIO DELTA CAFÉS

PRÉMIO JORNALISMO RADIOFÓNICO RUC / ANTENA 1 / ANTENA 3 COM O APOIO DELTA CAFÉS PRÉMIO JORNALISMO RADIOFÓNICO RUC / ANTENA 1 / ANTENA 3 COM O APOIO DELTA CAFÉS RUC / ANTENA 1 / ANTENA 3 COM O APOIO DELTA CAFÉS REGULAMENTO A Rádio Universidade de Coimbra (RUC) cumpre, em 2016, o seu

Leia mais

---Aos vinte seis dias do mês de janeiro de dois mil e quinze, celebram em. suporte informático com aposição de assinaturas eletrónicas qualificadas o

---Aos vinte seis dias do mês de janeiro de dois mil e quinze, celebram em. suporte informático com aposição de assinaturas eletrónicas qualificadas o 1 CONTRATO DE EMPREITADA ---Aos vinte seis dias do mês de janeiro de dois mil e quinze, celebram em suporte informático com aposição de assinaturas eletrónicas qualificadas o presente contrato de empreitada

Leia mais

1. OBJETIVOS VISADOS E TIPOLOGIA DAS OPERAÇÕES OU INVESTIMENTOS A APOIAR

1. OBJETIVOS VISADOS E TIPOLOGIA DAS OPERAÇÕES OU INVESTIMENTOS A APOIAR FUNDO FLORESTAL PERMANENTE - DEFESA DA FLORESTA CONTRA INCÊNDIOS APOIO AO FUNCIONAMENTO DAS EQUIPAS DE SAPADORES FLORESTAIS 2016 a 2018 (Portaria n.º 77/2015, de 16 de março, alterada pela Portaria n.º

Leia mais

MUNICÍPIO DE ERECHIM EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº _01/2015

MUNICÍPIO DE ERECHIM EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº _01/2015 MUNICÍPIO DE ERECHIM EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº _01/2015 A Prefeitura Municípal de Erechim/RS, no uso de suas atribuições legais, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar

Leia mais

Regulamento do Concurso Escreve ao Mickey

Regulamento do Concurso Escreve ao Mickey Regulamento do Concurso Escreve ao Mickey 1. INTRODUÇÃO Concurso Publicitário nº 101/2018 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios não convertíveis em dinheiro.

Leia mais

DSATAR. Divisão de Formação e Associativismo Formação Profissional. Norma orientadora nº06/2009

DSATAR. Divisão de Formação e Associativismo Formação Profissional. Norma orientadora nº06/2009 DSATAR Divisão de Formação e Associativismo Formação Profissional Norma orientadora nº06/2009 Assunto: Reconhecimento de formadores para apoio às sessões de formação prática do Curso de Operador de Máquinas

Leia mais