2.3. A identificação dos concorrentes será feita através do número de cliente, que é exclusivo e único.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "2.3. A identificação dos concorrentes será feita através do número de cliente, que é exclusivo e único."

Transcrição

1 Exma. Senhora Governadora Civil do Distrito de Évora Dra. Fernanda Ramos Rua Francisco Soares Lusitano ÉVORA A EDP Serviço Universal, S.A., com sede na Rua Camilo Castelo Branco, Lisboa, Contribuinte nº , desejando levar a efeito, a partir de 27 de Janeiro de 2009 até 30 de Setembro de 2009, uma 2ª edição do concurso publicitário com atribuição de prémios por sorte, que denominou de Prémio Sorriso, requer que V. Exa. se digne conceder-lhe a necessária autorização nos termos dos artigos 159º. e 164º do Decreto-Lei nº. 422/89 de 2 de Dezembro, com redacção dada pelo Decreto- Lei nº. 10/95, de 19 de Janeiro, para realizar o mesmo concurso, o qual obedecerá às condições que a seguir se indicam: 1. Objecto do Concurso O concurso tem por objectivo a atribuição de 30 prémios (Molduras Digitais Mustek PF- A710 pretas), a serem entregues de forma faseada em 3 sorteios à razão de 10 unidades em cada um. 2. Participantes 2.1. O concurso destina-se a todos os indivíduos maiores de 18 anos, residentes em Portugal Continental, que preencham adequadamente o formulário de participação (vd. anexo 1) disponibilizado pela promotora na sequência de um atendimento ocorrido aos balcões da rede de lojas EDP e/ou agentes autorizados pela promotora para este efeito. Os produtos e serviços não sofrerão qualquer aumento de preço em virtude da realização do sorteio Não serão admitidos ao concurso os sócios, administradores ou trabalhadores por conta das empresas integradas no Grupo EDP, bem como todos os trabalhadores e colaboradores das empresas prestadoras de serviços envolvidas neste concurso A identificação dos concorrentes será feita através do número de cliente, que é exclusivo e único Os prémios atribuídos são pessoais e intransmissíveis, podendo ser, unicamente, usufruídos pelo premiado não sendo remíveis a dinheiro. 3. Interpretação das Regras do Concurso EDP Serviço Universal, S.A., reserva-se o direito de decidir definitivamente qualquer dúvida que possa vir a ser suscitada sobre as regras aplicáveis a este concurso.

2 4. Regras do Concurso 4.1. Condições gerais dos sorteios No âmbito do presente concurso, serão efectuados dois sorteios, a ocorrer nas seguintes datas: 1º Sorteio: 30 de Abril de º Sorteio: 30 de Junho de º Sorteio: 30 de Setembro de Para o 1º sorteio, estarão habilitados todos os clientes que tenham até ao dia 23 de Abril ou, em alternativa, o façam chegar pela via postal ao endereço indicado no RSF, que faz parte integrante do cupão de participação, até às 48 horas úteis que precedem a data deste sorteio. Para este 1º sorteio, serão considerados os cupões recebidos a partir de 27 de Janeiro de Para o 2º sorteio, estarão habilitados todos os clientes que tenham até ao dia 23 de Junho ou, em alternativa, o façam chegar pela via postal ao endereço indicado no RSF, que faz parte integrante do cupão de participação, até às 48 horas úteis que precedem a data deste sorteio Para o 3º sorteio, estarão habilitados todos os clientes que tenham até ao dia 23 de Setembro ou, em alternativa, o façam chegar pela via postal ao endereço indicado no RSF, que faz parte integrante do cupão de participação, até às 48 horas úteis que precedem a data deste sorteio As participações para os vários sorteios não são cumulativas, pelo que as respostas recebidas para um determinado sorteio são apenas válidas para esse sorteio. Os participantes são, no entanto, livres de concorrer a todos os sorteios Cada cliente só poderá ser premiado uma vez durante a 2ª edição do concurso Os premiados efectivos serão divulgados no site da EDP S.A., ( num prazo máximo de 2 dias úteis após cada sorteio Processo de Sorteio O sorteio realizar-se-á através de extracção directa de 15 cupões, ao acaso, de entre todos os cupões que dêem entrada até aos dias referidos nos pontos 4.1.2, e consoante o sorteio a realizar, os quais serão retirados de um recipiente com capacidade suficiente para suportar todos os cupões recebidos para o sorteio.

3 Serão considerados premiados efectivos, os primeiros 10 cupões extraídos que estejam devidamente preenchidos, sendo que se considera obrigatório o preenchimento dos seguintes dados: nome, n.º de cliente, morada, telefone de contacto e loja/agente de atendimento, campos sem os quais a participação será considerada inválida Serão considerados premiados suplentes, os 5 últimos cupões que preencham os requisitos descritos na condição anterior. Estes premiados passarão a efectivos pela ordem de precedência da extracção no caso de um ou mais premiados efectivos não reclamem o devido prémio nas condições descritas no ponto Comunicação dos resultados aos premiados Os concorrentes premiados receberão, no prazo máximo de 2 semanas, após a data de cada sorteio, uma comunicação por escrito que inclui a declaração de atribuição de prémio, a data limite para reclamação do mesmo e respectiva informação para devolução da declaração, devidamente assinada e acompanhada de cópia do Bilhete de Identidade do premiado Os prémios referidos no ponto 1.deverão ser reclamados no prazo 60 dias após a data de atribuição, a qual constará da comunicação referida no ponto anterior. Os prémios poderão ser reclamados na sede da entidade promotora, das 10:00H às 17:00H, diariamente, com excepção de sábados, domingos e feriados Decorrido o prazo de 60 dias, após a comunicação ao premiado, sem que o concorrente tenha enviado a declaração de prémio, em caso de impossibilidade de receber o prémio ou de não aceitação do mesmo pelo concorrente, o prémio será atribuído automaticamente ao primeiro suplente apurado no respectivo sorteio. Nas hipóteses referidas não haverá lugar a qualquer compensação ao concorrente ou ao(s) suplente(s) que não recebam o prémio. 5. Local de Realização dos Sorteios As operações de apuramento e sorteio serão efectuadas nas instalações da EDP sitas no Largo Alexandre Herculano, n.º ÉVORA. 6. Valor dos prémios 6.1. O valor total líquido dos prémios é de 1275 (mil duzentos e setenta e cinco euros), correspondente à entrega de 30 prémios no total de 3 sorteios O valor unitário líquido dos prémios é de 42,50 (quarenta e dois euros e cinquenta cêntimos) As importâncias atrás indicadas constituem o valor líquido dos prémios, sendo o seu valor íliquido, após a aplicação da taxa liberatória de 35% do IRS (artigo 71, n.º 2, alínea b) do Código do IRS), de 1961,54 (mil novecentos e sessenta e um euros e cinquenta e quatro cêntimos).

4 6.4. Os prémios a atribuir são livres de qualquer ónus ou encargo para o contemplado, ficando a cargo da promotora do concurso o pagamento dos impostos a que os prémios estejam sujeitos, designadamente a alínea b) do n.º 2 do artigo 71º do Código do IRS. 7. Publicitação do Concurso 7.1. As regras do Concurso e o seu regulamento encontram-se disponíveis no site da EDP S.A., na internet, em A EDP Serviço Universal, S.A., obriga-se a anunciar, em o nome e localidade dos premiados, bem como o último dia do prazo em que os prémios podem ser levantados logo após a sua determinação. 8. Entrega das Declarações Comprovativas 8.1. A requerente compromete-se a apresentar nesse Governo Civil até 27 de Fevereiro de 2010, as declarações dos premiados comprovativas de terem recebido o respectivo prémio, nas seguintes condições: a) Declaração assinada e acompanhada de fotocópia do Bilhete de Identidade do premiado;. b) Sendo o premiado pessoa colectiva, será junta fotocópia do documento que comprove a qualidade de representante legal da pessoa colectiva premiada No prazo referido no número anterior, a requerente compromete-se a comprovar perante esse Governo Civil a entrega ao Estado das importâncias devidas pela aplicação da taxa liberatória de 35% sobre o valor dos prémios No caso dos prémios não serem reclamados no prazo devido ou de não ter sido feita prova nos termos e prazo referidos no presente ponto, estes revertem para um estabelecimento de assistência a designar pela Exma. Governadora Civil, no prazo de 30 dias a contar do fim do concurso Haverá idêntica reversão se as operações do concurso, não se realizarem, por qualquer circunstância incluindo a falta de cumprimento por parte da entidade organizadora do concurso, de algumas das cláusulas estabelecidas para o mesmo o respectivo sorteio ou não for possível atribuir os correspondentes prémios A requerente compromete-se, com a antecedência de 5 dias úteis, a proceder ao pagamento das despesas relativas à fiscalização que irá ser exercida por esse Governo Civil, sobre as actividades do referido concurso, salvo quando se trate de operações cujo pagamento não possa ser calculado previamente, sendo neste caso efectuado imediatamente a seguir à realização do trabalho. 9. Casos Omissos Os casos omissos ou de conflito serão resolvidos pelo Governo Civil de Évora

5 10. Violação das Regras do Concurso A violação, pelos concorrentes, de qualquer uma das regras constantes do presente regulamento implica, automaticamente, a anulação da atribuição do prémio, bem como o reembolso à promotora, do respectivo valor, tal como definido no presente regulamento, sem prejuízo da aplicação de outras sanções legalmente previstas. Pede deferimento, Lisboa, 25 de Janeiro de 2009 (assinatura com reconhecimento notarial simples, no caso de pessoa simples ou reconhecimento notarial com a menção especial de representante legal, no caso de a promotora ser pessoa colectiva. Os reconhecimentos notariais poderão ser dispensados, se forem exibidos B.I. de quem assina e documentos comprovativos da qualidade de representante legal da pessoa colectiva requerente)

Artigo 1º [Concurso O seu Banco num smartphone O seu Banco num smartphone Artigo 2º [Destinatários do Concurso]

Artigo 1º [Concurso O seu Banco num smartphone O seu Banco num smartphone Artigo 2º [Destinatários do Concurso] Artigo 1º [Concurso O seu Banco num smartphone ] a) O requerente pretende levar a efeito um concurso publicitário por sorteio com a denominação O seu Banco num smartphone. b) O concurso tem por objectivo

Leia mais

Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA

Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras

Leia mais

PASSATEMPO ROCK YOUR WAY MB WAY

PASSATEMPO ROCK YOUR WAY MB WAY REGULAMENTO ROCK YOUR WAY MB WAY NO ROCK IN RIO LISBOA 2016 PASSATEMPO ROCK YOUR WAY MB WAY Os seguintes Termos e Condições destinam-se a regular o passatempo Rock your way MB WAY, mediante a qual a SIBS

Leia mais

Exma. Senhora Governadora Civil do Distrito de Lisboa

Exma. Senhora Governadora Civil do Distrito de Lisboa Exma. Senhora Governadora Civil do Distrito de Lisboa A Sovena Portugal - Consumer Goods, S.A., com sede na Rua General Ferreira Martins, 6 8º andar, Miraflores, 1495-137 Algés, com o número de pessoa

Leia mais

3. MECANICA 3.1. Para participar na campanha promocional Ganhe Vales de Desconto Staples :

3. MECANICA 3.1. Para participar na campanha promocional Ganhe Vales de Desconto Staples : Regulamento do Passatempo Ganhe Vales de Desconto Staples MATUDIS Comércio de Produtos Alimentares, Lda, com sede na Lagoas Park, Edifício 5C 5º Andar, 2740-298 Porto Salvo, concelho de Oeiras, com cartão

Leia mais

REGULAMENTO BASFruticultor

REGULAMENTO BASFruticultor REGULAMENTO BASFruticultor A BASF PORTUGUESA, S.A. sociedade anónima com sede na Rua 25 de Abril, n. 1, 2685-368 Prior Velho, titular do número único de identificação de pessoa coletiva e de matrícula

Leia mais

Dinâmica + Regulamento: Passatempo FESTA DE INAUGURAÇÃO DA SUA NOVA COZINHA

Dinâmica + Regulamento: Passatempo FESTA DE INAUGURAÇÃO DA SUA NOVA COZINHA Dinâmica + Regulamento: Passatempo FESTA DE INAUGURAÇÃO DA SUA NOVA COZINHA A Loja IKEA de Alfragide está a realizar um passatempo para oferecer a festa de inauguração de uma nova cozinha IKEA, para um

Leia mais

A BRICODIS, DISTRIBUIÇÃO DE BRICOLAGE, SA (adiante designada por Promotora), com sede na Av. Cavaleiros, 70

A BRICODIS, DISTRIBUIÇÃO DE BRICOLAGE, SA (adiante designada por Promotora), com sede na Av. Cavaleiros, 70 EXMO. SENHOR SECRETÁRIO-GERAL DO MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA A BRICODIS, DISTRIBUIÇÃO DE BRICOLAGE, SA (adiante designada por Promotora), com sede na Av. Cavaleiros, 70 2794-059 Carnaxide, concelho

Leia mais

Regulamento. Campanha Promocional. Hippotrip no Alegro Alfragide

Regulamento. Campanha Promocional. Hippotrip no Alegro Alfragide Regulamento Campanha Promocional Hippotrip no Alegro Alfragide A IAPAT, Gestão e Exploração de Centros Comerciais S.A., proprietária do Centro Comercial Alegro Alfragide, com sede na Rua Travessa Teixeira

Leia mais

REGULAMENTO DA FEIRA DE ARTESANATO E ARTE POPULAR DE SANTO ANTÓNIO - FUNCHAL.

REGULAMENTO DA FEIRA DE ARTESANATO E ARTE POPULAR DE SANTO ANTÓNIO - FUNCHAL. REGULAMENTO DA FEIRA DE ARTESANATO E ARTE POPULAR DE SANTO ANTÓNIO - FUNCHAL. O artesanato é a expressão mais representativa da cultura popular. Com o intuito de divulgar a cultura e arte Popular Madeirense,

Leia mais

Passatempo Workshop de Comportamento (Cão ou Gato)

Passatempo Workshop de Comportamento (Cão ou Gato) Passatempo Purina 76 / 2016 Passatempo Workshop de Comportamento (Cão ou Gato) - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., contribuinte n.º 500201307, com sede na Rua Alexandre Herculano, nº. 8,

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES REGULAMENTO GERAL

TERMOS E CONDIÇÕES REGULAMENTO GERAL TERMOS E CONDIÇÕES REGULAMENTO GERAL O presente Regulamento tem por objetivo estabelecer as regras de participação na acção do dia da mulher, pela marca O BOTICÁRIO detida pela sociedade comercial Tudo

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE DESENHO E REDACÇÃO DO MINISTÉRIO DA ASSISTÊNCIA E REINSERÇÃO SOCIAL. Capítulo I Disposições Gerais. Artigo 1.

REGULAMENTO DO CONCURSO DE DESENHO E REDACÇÃO DO MINISTÉRIO DA ASSISTÊNCIA E REINSERÇÃO SOCIAL. Capítulo I Disposições Gerais. Artigo 1. REGULAMENTO DO CONCURSO DE DESENHO E REDACÇÃO DO MINISTÉRIO DA ASSISTÊNCIA E REINSERÇÃO SOCIAL Capítulo I Disposições Gerais Artigo 1.º (Objecto) O presente Regulamento tem por objecto o estabelecimento

Leia mais

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DEFICIENTES PRÉMIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DIGNITAS REGULAMENTO

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DEFICIENTES PRÉMIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DIGNITAS REGULAMENTO ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DEFICIENTES PRÉMIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DIGNITAS REGULAMENTO 1. Objectivos A Associação Portuguesa de Deficientes (APD), com o patrocínio da MSD (Merck, Sharp and Dohme), institui

Leia mais

1.2 Destina-se a todos os indivíduos maiores de 18 anos, residentes na Ilha da Madeira e Porto Santo.

1.2 Destina-se a todos os indivíduos maiores de 18 anos, residentes na Ilha da Madeira e Porto Santo. PROMOVIDO POR: Empresa do Diário de Notícias, Lda. NIPC e de Matricula na C.R.C. do Funchal: 511 000 235 Capital Social: 116.694,65 Euros. Sede: Rua Dr. Fernão de Ornelas, 56, 3º, 9054-514 Funchal 1. ÂMBITO

Leia mais

DOCUMENTAÇÃO PARA AUTORIZAÇÃO DE MODALIDADES AFIM DE JOGOS DE FORTUNA OU AZAR (Aplicável a Entidades com fins lucrativos)

DOCUMENTAÇÃO PARA AUTORIZAÇÃO DE MODALIDADES AFIM DE JOGOS DE FORTUNA OU AZAR (Aplicável a Entidades com fins lucrativos) O Concurso destina-se a todas as pessoas singulares que sejam titulares de um CARTÃO DE DESCONTO IMEDIATO SOLRED Quota-Sócio SLB (cartão de Sócio do SLB com logótipo REPSOL gravado no verso) válido, adiante

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPO DESCUBRA O BRASIL DURANTE E DEPOIS DO MUNDIAL. Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna:

REGULAMENTO PASSATEMPO DESCUBRA O BRASIL DURANTE E DEPOIS DO MUNDIAL. Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna: REGULAMENTO PASSATEMPO DESCUBRA O BRASIL DURANTE E DEPOIS DO MUNDIAL Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna: Lisboa, 30 de junho de 2014 A Carl Zeiss Vision Portugal SA,

Leia mais

Mínimo de abertura: Não aplicável. Não aplicável (conta não remunerada)

Mínimo de abertura: Não aplicável. Não aplicável (conta não remunerada) Designação Conta Ordenado Condições de Acesso Clientes Particulares, que efetuem a domiciliação do seu ordenado, através de transferência bancária codificada como ordenado. Modalidade Depósito à Ordem

Leia mais

Formulário de Candidatura à Incubadora de Oficinas e Indústria no Loteamento Industrial de Figueira de Castelo Rodrigo

Formulário de Candidatura à Incubadora de Oficinas e Indústria no Loteamento Industrial de Figueira de Castelo Rodrigo Formulário de Candidatura à Incubadora de Oficinas e Indústria no Loteamento Industrial de Figueira de Castelo Rodrigo 1 IDENTIFICAÇÃO DO REQUERENTE / REPRESENTANTE LEGAL Nome Morada: Código Postal: -

Leia mais

REGULAMENTO DAS PROVAS DE AVALIAÇÃO DE CAPACIDADE PARA A FREQUÊNCIA DO ENSINO SUPERIOR DOS MAIORES DE 23 ANOS

REGULAMENTO DAS PROVAS DE AVALIAÇÃO DE CAPACIDADE PARA A FREQUÊNCIA DO ENSINO SUPERIOR DOS MAIORES DE 23 ANOS REGULAMENTO DAS PROVAS DE AVALIAÇÃO DE CAPACIDADE PARA A FREQUÊNCIA DO ENSINO SUPERIOR DOS MAIORES DE 23 ANOS (Decreto-Lei nº 64/2006, de 21 de Março, com as alterações produzidas pelo Decreto-Lei nª.

Leia mais

CONCURSO DE DESENHO A Minha Nota de Euro

CONCURSO DE DESENHO A Minha Nota de Euro CONCURSO DE DESENHO A Minha Nota de Euro 1ª edição março de 2015 REGULAMENTO Quanto vale a tua nota? Para que serve? O que farias com ela? Desenha a tua nota e fala-nos do valor do dinheiro 1 REGULAMENTO

Leia mais

CONCURSO SARDINHAS FESTAS DE LISBOA'16 REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO

CONCURSO SARDINHAS FESTAS DE LISBOA'16 REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO CONCURSO SARDINHAS FESTAS DE LISBOA'16 REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO Artigo 1.º (Objeto) 1. O Concurso Sardinhas Festas de Lisboa'16 é uma iniciativa da EGEAC Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação

Leia mais

Campanha Compre um Samsung Galaxy S7 e receba um Gear VR

Campanha Compre um Samsung Galaxy S7 e receba um Gear VR Versão consolidada do Regulamento (consulte as alterações no final do documento) REGULAMENTO Campanha Compre um Samsung Galaxy S7 e receba um Gear VR 1. Definições 1.1. Campanha: Iniciativa da Promotora

Leia mais

REGULAMENTO DA AÇÃO NAMORADOS 2013. Campanha promocional denominada: Ganhe um presente para o seu amor. 2013!

REGULAMENTO DA AÇÃO NAMORADOS 2013. Campanha promocional denominada: Ganhe um presente para o seu amor. 2013! REGULAMENTO DA AÇÃO NAMORADOS 2013 Campanha promocional denominada: Ganhe um presente para o seu amor. 2013! Artº 1º (Objeto) O presente regulamento tem por objeto regular o funcionamento e participação

Leia mais

CONDIÇÕES DE ARRENDAMENTO

CONDIÇÕES DE ARRENDAMENTO NORMAS DE ATRIBUIÇÃO DO ARRENDAMENTO DE ANDARES EM PRÉDIOS DE RENDIMENTO, A QUE SE REFERE O ANÚNCIO PUBLICADO NO SITIO DA CPME EM 03/03/2015, sob o nº 1/2015 CONDIÇÕES DE ARRENDAMENTO Os candidatos deverão

Leia mais

Regulamento Acção Promocional McVitie s Júnior

Regulamento Acção Promocional McVitie s Júnior Regulamento Acção Promocional McVitie s Júnior 1. Promotor do passatempo: Os presentes termos e condições regulam o Passatempo "McVitie s Júnior- Ganha 100 por dia, promovido Touch, Lda. com sede em Rua

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO APOIO A IDOSOS

REGULAMENTO DO CONCURSO APOIO A IDOSOS REGULAMENTO DO CONCURSO APOIO A IDOSOS Artigo 1º Objecto O presente Regulamento estabelece as normas de acesso ao concurso Apoio a Idosos. Artigo 2º Beneficiários Podem candidatar-se a este concurso instituições

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE ATRIBUIÇÃO DE APOIO NO ÂMBITO DOS ENSAIOS GERAIS SOLIDÁRIOS

TERMOS E CONDIÇÕES DE ATRIBUIÇÃO DE APOIO NO ÂMBITO DOS ENSAIOS GERAIS SOLIDÁRIOS TERMOS E CONDIÇÕES DE ATRIBUIÇÃO DE APOIO NO ÂMBITO DOS ENSAIOS GERAIS SOLIDÁRIOS CAPÍTULO I Disposições Gerais Artigo 1º (Objecto) O presente documento define os termos e as condições de atribuição de

Leia mais

Regulamento Passatempo PT Criativ Film / SAPO Vídeos

Regulamento Passatempo PT Criativ Film / SAPO Vídeos Regulamento Passatempo PT Criativ Film / SAPO Vídeos Os presentes termos e condições regulam o Passatempo PT Criativ Film / SAPO Vídeos, que decorre entre 5 de Janeiro de 2010 e 28 de Fevereiro de 2010,

Leia mais

GABINETE DO SECRETÁRIO PARA OS ASSUNTOS SOCIAIS E CULTURA 醫療券的式樣 尺寸 210 毫米 74 毫米 社 會 文 化 司 司 長 辦 公 室 第 67/2014 號社會文化司司長批示 ANEXO

GABINETE DO SECRETÁRIO PARA OS ASSUNTOS SOCIAIS E CULTURA 醫療券的式樣 尺寸 210 毫米 74 毫米 社 會 文 化 司 司 長 辦 公 室 第 67/2014 號社會文化司司長批示 ANEXO 澳門特別行政區公報 第一組 240 第 19 期 2014 年 5 月 12 日 附件 ANEXO 醫療券的式樣 Modelo do vale de saúde 正面 Frente 背面 Verso 尺寸 210 毫米 74 毫米 Dimensões: 210 mm 74 mm 社 會 文 化 司 司 長 辦 公 室 第 67/2014 號社會文化司司長批示 GABINETE DO SECRETÁRIO

Leia mais

Regulamento Vote nos Melhores

Regulamento Vote nos Melhores Regulamento Vote nos Melhores Artigo 1.º Objecto 1. O Regulamento Vote nos Melhores estabelece a forma como se irá desenvolver a votação para atribuição dos Prémios anuais e mensais Individuais, nas categorias

Leia mais

Regulamento do Concurso de DESENHO

Regulamento do Concurso de DESENHO Évora 2005 Regulamento do Concurso de DESENHO ENQUADRAMENTO O concurso AS PROFISSÕES DA MINHA COMUNIDADE é um concurso integrado no evento a decorrer de 13 a 15 de Abril de 2005, em Évora, organizado pelo

Leia mais

Regulamento Passatempo Mães Sublimes. Condições de participação

Regulamento Passatempo Mães Sublimes. Condições de participação Regulamento Passatempo Mães Sublimes Condições de participação A L ORÉAL PORTUGAL UNIPESSOAL, Lda., pessoa colectiva nº 500250839, com sede na Rua Dr. António Loureiro Borges, 7, Arquiparque, Mirafores,

Leia mais

Concurso para a Criação do Hino dos Jogos Desportivos da CPLP

Concurso para a Criação do Hino dos Jogos Desportivos da CPLP Concurso para a Criação do Hino dos Jogos Desportivos da CPLP Considerando que os Ministros Responsáveis pela Juventude e pelo Desporto da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, reunidos em Salvador,

Leia mais

REGULAMENTO DOS CURSOS TÉCNICOS SUPERIORES PROFISSIONAIS DO ISEC

REGULAMENTO DOS CURSOS TÉCNICOS SUPERIORES PROFISSIONAIS DO ISEC REGULAMENTO DOS CURSOS TÉCNICOS SUPERIORES PROFISSIONAIS DO ISEC Artigo 1.º Âmbito O presente Regulamento estabelece o regime de funcionamento dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP) ministrados

Leia mais

Regulamento do Concurso Escreve ao Mickey

Regulamento do Concurso Escreve ao Mickey Regulamento do Concurso Escreve ao Mickey 1. INTRODUÇÃO Concurso Publicitário nº 101/2018 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios não convertíveis em dinheiro.

Leia mais

CONCURSO PUBLICITÁRIO Nº 84/2011 AUTORIZADO PELO GOVERNO CIVIL DE LISBOA

CONCURSO PUBLICITÁRIO Nº 84/2011 AUTORIZADO PELO GOVERNO CIVIL DE LISBOA CONCURSO PUBLICITÁRIO Nº 84/2011 AUTORIZADO PELO GOVERNO CIVIL DE LISBOA A Petróleos de Portugal Petrogal SA, com sede na Rua Tomás da Fonseca, Edifício Galp, 1600-209 Lisboa, desejando levar a efeito,

Leia mais

Regulamento dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais do IPA. 2014Jul29. Documento. Data. Conselho Pedagógico. Científico.

Regulamento dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais do IPA. 2014Jul29. Documento. Data. Conselho Pedagógico. Científico. Documento Data Regulamento dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais do IPA 2014Jul29 Conselho Pedagógico Conselho Científico Conselho Direção Técnico- de REVISÃO DO DOCUMENTO Versão Alteração Por Data

Leia mais

REGULAMENTO Concurso de ideias para Logótipo da Biblioteca Municipal de Montemor-o-Velho

REGULAMENTO Concurso de ideias para Logótipo da Biblioteca Municipal de Montemor-o-Velho REGULAMENTO Concurso de ideias para Logótipo da Biblioteca Municipal de Montemor-o-Velho ÍNDICE 1. [OBJECTO] 2. [DESTINATÁRIOS] 3. [CARACTERÍSTICAS DAS PROPOSTAS] 4. [APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS] 5. [FORNECIMENTO

Leia mais

Regulamento Ação Promocional do RioSul Shopping. Todas as suas compras com 20% desconto

Regulamento Ação Promocional do RioSul Shopping. Todas as suas compras com 20% desconto Regulamento Ação Promocional do RioSul Shopping Todas as suas compras com 20% desconto 1. A Sierra Portugal, S.A., com sede na Torre Ocidente, Rua Galileu Galilei, n.º 2, 3.º piso, freguesia de Carnide,

Leia mais

ANEXO XX. O ICA apoia projetos promovidos por associações ou outras entidades sem fins lucrativos que divulguem e promovam o cinema português.

ANEXO XX. O ICA apoia projetos promovidos por associações ou outras entidades sem fins lucrativos que divulguem e promovam o cinema português. ANEXO XX PROGRAMA DE APOIO À INTERNACIONALIZAÇÃO SUBPROGRAMA DE APOIO À DIVULGAÇÃO E PROMOÇÃO INTERNACIONAL DE OBRAS NACIONAIS ATRAVÉS DE ASSOCIAÇÕES DO SETOR 1. Âmbito O ICA apoia projetos promovidos

Leia mais

PRÉMIO JORNALISMO RADIOFÓNICO RUC / ANTENA 1 / ANTENA 3 COM O APOIO DELTA CAFÉS

PRÉMIO JORNALISMO RADIOFÓNICO RUC / ANTENA 1 / ANTENA 3 COM O APOIO DELTA CAFÉS PRÉMIO JORNALISMO RADIOFÓNICO RUC / ANTENA 1 / ANTENA 3 COM O APOIO DELTA CAFÉS RUC / ANTENA 1 / ANTENA 3 COM O APOIO DELTA CAFÉS REGULAMENTO A Rádio Universidade de Coimbra (RUC) cumpre, em 2016, o seu

Leia mais

Regulamento do Projeto Educativo do Madeira Film Festival 2014

Regulamento do Projeto Educativo do Madeira Film Festival 2014 Regulamento do Projeto Educativo do Madeira Film Festival 2014 Enquadramento e Objectivos 1. Este concurso é organizado pelo Madeira Film Festival com a colaboração da Direcção Regional de Educação da

Leia mais

Regulamento específico das zonas de estacionamento controlado da Praia da Rocha

Regulamento específico das zonas de estacionamento controlado da Praia da Rocha Regulamento específico das zonas de estacionamento controlado da Praia da Rocha Artigo 1.º Lei Habilitante O presente regulamento é elaborado e aprovado ao abrigo da competência prevista no artigo 241

Leia mais

5. O concurso terá duas modalidades, de acordo com a abrangência territorial. A saber:

5. O concurso terá duas modalidades, de acordo com a abrangência territorial. A saber: REGULAMENTO DO 12º CONCURSO LITERÁRIO MARIO QUINTANA SINTRAJUFE-RS 2016 1. O Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no RS Sintrajufe-RS, promove seu 12º Concurso Literário, que visa despertar

Leia mais

NORMAS DO CONCURSO PARTICIPA VII FEIRA SANTA MARIA DA FEIRA APRESENTAÇÃO PÚBLICA 18 MARÇO CINETEATRO ANTÓNIO LAMOSO

NORMAS DO CONCURSO PARTICIPA VII FEIRA SANTA MARIA DA FEIRA APRESENTAÇÃO PÚBLICA 18 MARÇO CINETEATRO ANTÓNIO LAMOSO NORMAS DO CONCURSO APRESENTAÇÃO PÚBLICA 18 MARÇO CINETEATRO ANTÓNIO LAMOSO VII FEIRA SANTA MARIA DA FEIRA PARTICIPA CONCURSO 02 Concurso Normas 1. Inserido no Programa da Feira de Artes Performativas,

Leia mais

PREÂMBULO REGULAMENTO

PREÂMBULO REGULAMENTO PREÂMBULO A realiza em 2016, o XIV Concurso Literário "António Feliciano Rodrigues (Castilho)", com o superior objetivo de criar, incentivar e promover a escrita e a leitura junto da população, homenageando

Leia mais

CONCURSO DE DESENHO LIVRE

CONCURSO DE DESENHO LIVRE CONCURSO DE DESENHO LIVRE ACESSIBILIDADE E MOBILIDADE PARA TODOS REGULAMENTO Artigo 1º OBJECTIVO O presente concurso tem como objectivo sensibilizar os alunos do Ensino Básico e a comunidade em geral,

Leia mais

INSTRUÇÃO N.º 27/2012 - (BO N.º 9, 17.09.2012)

INSTRUÇÃO N.º 27/2012 - (BO N.º 9, 17.09.2012) INSTRUÇÃO N.º 27/2012 - (BO N.º 9, 17.09.2012) Temas ESTATÍSTICAS Estatísticas das Operações com o Exterior ASSUNTO: Estatísticas de Operações e Posições com o Exterior No uso das competências atribuídas

Leia mais

REQUERIMENTO PARA PEDIDO DE: REPRODUÇÃO SIMPLES REPRODUÇÃO AUTENTICADA. Exmº Sr. Presidente da Câmara Municipal de Sintra.

REQUERIMENTO PARA PEDIDO DE: REPRODUÇÃO SIMPLES REPRODUÇÃO AUTENTICADA. Exmº Sr. Presidente da Câmara Municipal de Sintra. 1/6 REQUERIMENTO PARA PEDIDO DE: Despacho: Espaço reservado aos serviços REPRODUÇÃO SIMPLES REPRODUÇÃO AUTENTICADA Nº Reg. DUR Data: / / Nº Guia: Valor: Rubrica: Exmº Sr. Presidente da Câmara Municipal

Leia mais

GUIA PRÁTICO DISPENSA DE PAGAMENTO DE CONTRIBUIÇÕES 1º EMPREGO E DESEMPREGADO LONGA DURAÇÃO INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, I.P

GUIA PRÁTICO DISPENSA DE PAGAMENTO DE CONTRIBUIÇÕES 1º EMPREGO E DESEMPREGADO LONGA DURAÇÃO INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, I.P GUIA PRÁTICO DISPENSA DE PAGAMENTO DE CONTRIBUIÇÕES 1º EMPREGO E DESEMPREGADO LONGA DURAÇÃO INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, I.P FICHA TÉCNICA TÍTULO Guia Prático Dispensa de Pagamento de Contribuições 1º

Leia mais

Circular n.º 6/2009 Série II

Circular n.º 6/2009 Série II Proc. 3.2.1/1-1/2009-DSIVAVA S99(16) 2008 - DSRA Circular n.º 6/2009 Série II Assunto: IVA vendas efectuadas a exportadores nacionais. Instruções de aplicação do regime de isenção previsto no artigo 6.º

Leia mais

Quem tem direito a receber o abono pré-natal?

Quem tem direito a receber o abono pré-natal? O que é o abono de família pré-natal? É um apoio em dinheiro, pago mensalmente, às mulheres grávidas que tenham atingido a 13ª semana de gravidez. Quem tem direito a receber o abono pré-natal? As grávidas

Leia mais

Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna

Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna A Global Notícias, Publicações, S.A., com sede na Rua Gonçalo Cristóvão nº 195/219, no Porto, pessoa coletiva 500 096 791, com capital

Leia mais

EDITAL CURSOS DE PÓS LICENCIATURA DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENFERMAGEM

EDITAL CURSOS DE PÓS LICENCIATURA DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENFERMAGEM EDITAL CURSOS DE PÓS LICENCIATURA DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENFERMAGEM Nos termos do disposto na Portaria nº 268/2002 publicada em Diário da República, I Série-B, Nº61 de 13 de março, faz-se público que está

Leia mais

Por cada compra no valor de 25,00 (vinte e cinco euros), o participante recebe um cupão com um código de participação.

Por cada compra no valor de 25,00 (vinte e cinco euros), o participante recebe um cupão com um código de participação. Exma. Senhora Secretária Geral do Ministério da Administração Interna A NAEJAMRON, Marketing e Comunicação, Lda., (adiante designada por Promotora), com sede na Rua Rodrigues Faria nº 103, 1300-501 Lisboa,

Leia mais

PROGRAMA DE CONCURSO POR CLASSIFICAÇÃO PARA ATRIBUIÇÃO DE HABITAÇÕES SOCIAIS

PROGRAMA DE CONCURSO POR CLASSIFICAÇÃO PARA ATRIBUIÇÃO DE HABITAÇÕES SOCIAIS PROGRAMA DE CONCURSO POR CLASSIFICAÇÃO PARA ATRIBUIÇÃO DE HABITAÇÕES SOCIAIS ARTIGO 1º Âmbito e aplicação O presente Programa de Concurso estabelece as regras a que obedecerá a entrega dos documentos necessários

Leia mais

AÇÃO SOCIAL. Concurso Logótipo SEMPRE PERTO!

AÇÃO SOCIAL. Concurso Logótipo SEMPRE PERTO! AÇÃO SOCIAL REGULAMENTO Preâmbulo A Ação Social do P.Porto pretende ser uma organização inovadora, com o foco nos interesses dos estudantes, potenciando a unidade de objetivos das políticas de ação social

Leia mais

---Aos vinte seis dias do mês de janeiro de dois mil e quinze, celebram em. suporte informático com aposição de assinaturas eletrónicas qualificadas o

---Aos vinte seis dias do mês de janeiro de dois mil e quinze, celebram em. suporte informático com aposição de assinaturas eletrónicas qualificadas o 1 CONTRATO DE EMPREITADA ---Aos vinte seis dias do mês de janeiro de dois mil e quinze, celebram em suporte informático com aposição de assinaturas eletrónicas qualificadas o presente contrato de empreitada

Leia mais

Regulamento de Apoio à Publicação Científica e Tecnológica

Regulamento de Apoio à Publicação Científica e Tecnológica Regulamento de Apoio à Publicação Científica e Tecnológica Artigo 1.º - Objeto O presente regulamento estabelece os termos e as condições de atribuição dos apoios relativos a publicações científicas realizadas

Leia mais

ANÚNCIO 1. ENTIDADE ADJUDICANTE

ANÚNCIO 1. ENTIDADE ADJUDICANTE Anúncio Do Procedimento por Negociação, com publicação prévia de Anúncio para celebração de contrato de cedência de utilização de diversos espaços, em edifícios municipais, para instalação e exploração

Leia mais

2º Passo Declaração de Início de Actividade e Inscrição no Ficheiro Central de Pessoas Colectivas 3º Passo Registo Comercial

2º Passo Declaração de Início de Actividade e Inscrição no Ficheiro Central de Pessoas Colectivas 3º Passo Registo Comercial O certificado de admissibilidade de firma é válido por cento e oitenta dias a contar da data da sua emissão. A Portaria nº 271/99, de 13 de Abril, veio considerar o empresário em nome individual como pessoa

Leia mais

REGULAMENTO MUNICIPAL DE REALIZAÇÃO DE ACAMPAMENTOS OCASIONAIS

REGULAMENTO MUNICIPAL DE REALIZAÇÃO DE ACAMPAMENTOS OCASIONAIS REGULAMENTO MUNICIPAL DE REALIZAÇÃO DE ACAMPAMENTOS OCASIONAIS (Aprovado na 24ª Reunião Ordinária de Câmara Municipal realizada em 16 de Dezembro de 2003, na 2ª Reunião da 5ª Sessão Ordinária de Assembleia

Leia mais

Concurso de Fotografia Cabo Verde: Paisagem, Fauna e Flora REGULAMENTO ENQUADRAMENTO

Concurso de Fotografia Cabo Verde: Paisagem, Fauna e Flora REGULAMENTO ENQUADRAMENTO Concurso de Fotografia Cabo Verde: Paisagem, Fauna e Flora REGULAMENTO ENQUADRAMENTO A Direcção Geral do Ambiente organiza pela segunda vez este Concurso de fotografia intitulado Cabo Verde: Paisagem,

Leia mais

Regulamento Ação Promocional Duplicamos os descontos

Regulamento Ação Promocional Duplicamos os descontos Regulamento Ação Promocional Duplicamos os descontos 1. A Sierra Portugal, S.A., com sede na Torre Ocidente, Rua Galileu Galilei, n.º 2, 3º piso, freguesia de Carnide, concelho de Lisboa, matriculada na

Leia mais

REGULAMENTO ELEITORAL

REGULAMENTO ELEITORAL REGULAMENTO ELEITORAL Candidatura aos Órgãos Sociais da JUNITEC Júnior Empresas do Instituto Superior Técnico - Mandado 2012/2013 I.S.T., 27 de Março de 2012 Artigo 1º Objectivos deste Documento Serve

Leia mais

Regulamento do Concurso de Arquitetura da Casa do Moinho/Centro Interpretativo da Água. Município de Soure

Regulamento do Concurso de Arquitetura da Casa do Moinho/Centro Interpretativo da Água. Município de Soure Regulamento do Concurso de Arquitetura da Casa do Moinho/Centro Interpretativo da Água Município de Soure 2015 Concurso de Arquitetura da Casa do Moinho/Centro Interpretativo da Água Município de Soure

Leia mais

OFERTA STICK DE HÓQUEI ASSINADO PELOS CAMPEÕES DAS TAÇAS CONTINENTAL E INTERCONTINENTAL

OFERTA STICK DE HÓQUEI ASSINADO PELOS CAMPEÕES DAS TAÇAS CONTINENTAL E INTERCONTINENTAL OFERTA STICK DE HÓQUEI ASSINADO PELOS CAMPEÕES DAS TAÇAS CONTINENTAL E INTERCONTINENTAL LIGUE O 760 205 550 (0.60 EUROS + IVA) E A CADA 500 CHAMADAS GANHE UM STICK DE HÓQUEI ASSINADO PELOS CAMPEÕES DAS

Leia mais

Regulamento do Prémio Ensaio. da Comissão Nacional de Protecção de Dados 2015. Regulamento

Regulamento do Prémio Ensaio. da Comissão Nacional de Protecção de Dados 2015. Regulamento Regulamento do Prémio Ensaio da Comissão Nacional de Protecção de Dados 2015 O Prémio Ensaio da Comissão Nacional de Protecção de Dados destina-se a galardoar autores de trabalhos académicos ou de outros

Leia mais

Concurso de 2015 REGULAMENTO RELATIVO ÀS DESPESAS ELEGÍVEIS

Concurso de 2015 REGULAMENTO RELATIVO ÀS DESPESAS ELEGÍVEIS Concurso de 2015 REGULAMENTO RELATIVO ÀS DESPESAS ELEGÍVEIS Artigo 1.º Objeto O presente Regulamento estabelece os procedimentos e documentos necessários à verificação das despesas elegíveis necessárias

Leia mais

Programa de Procedimento

Programa de Procedimento Programa de Procedimento Hasta Pública Câmara Municipal de Vila Real de Santo António Em cumprimento dos deveres e competências desta Câmara Municipal, vai proceder-se através hasta pública, à alienação

Leia mais

3. O concurso é aberto a todos os leitores do jornal Açoriano Oriental, independentemente de idade, nacionalidade e local de residência.

3. O concurso é aberto a todos os leitores do jornal Açoriano Oriental, independentemente de idade, nacionalidade e local de residência. Concurso GANHE VIAGENS COM O AÇORIANO ORIENTAL A Açormedia, SA, com sede na rua Dr. Bruno Tavares Carreiro, 34, 9500-055 Ponta Delgada, Pessoa Coletiva nº 512 042 640, vai promover a realização de um concurso

Leia mais

GUIA PRÁTICO DISPENSA DE PAGAMENTO DE CONTRIBUIÇÕES 1º EMPREGO E DESEMPREGADO LONGA DURAÇÃO INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, I.P

GUIA PRÁTICO DISPENSA DE PAGAMENTO DE CONTRIBUIÇÕES 1º EMPREGO E DESEMPREGADO LONGA DURAÇÃO INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, I.P GUIA PRÁTICO DISPENSA DE PAGAMENTO DE CONTRIBUIÇÕES 1º EMPREGO E DESEMPREGADO LONGA DURAÇÃO INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, I.P FICHA TÉCNICA TÍTULO Guia Prático Dispensa de Pagamento de Contribuições 1º

Leia mais

CASO DE CONTRATAÇÃO À DISTÂNCIA INFORMAÇÃO PRÉ-CONTRATUAL

CASO DE CONTRATAÇÃO À DISTÂNCIA INFORMAÇÃO PRÉ-CONTRATUAL CXGOLBD_20160701 Caixa Gold CASO DE CONTRATAÇÃO À DISTÂNCIA INFORMAÇÃO PRÉ-CONTRATUAL A. ELEMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO 1. Identificação da instituição de crédito 1.1. Denominação CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS,

Leia mais

Exmo. Sr. Ministro da Administração Interna

Exmo. Sr. Ministro da Administração Interna MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA POLÍCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DIRECÇÃO NACIONAL UNIDADE ORGÂNICA DE OPERAÇÕES E SEGURANÇA DEPARTAMENTO DE SEGURANÇA PRIVADA ACTIVIDADE DE SEGURANÇA PRIVADA REQUERIMENTO

Leia mais

Sorteio MEO Mundial. Concurso Publicitário nº 111/2014 Autorizado e fiscalizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna

Sorteio MEO Mundial. Concurso Publicitário nº 111/2014 Autorizado e fiscalizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna Sorteio MEO Mundial Concurso Publicitário nº 111/2014 Autorizado e fiscalizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna Regulamento 1ª a) O presente concurso que tem início às 00h00

Leia mais

REGULAMENTO DE BOLSA DE MÉRITO ESPECIAL

REGULAMENTO DE BOLSA DE MÉRITO ESPECIAL Artigo 1.º Objectivos O presente Regulamento define as regras de atribuição de bolsas de estudo de mérito especial e visam incentivar e apoiar os estudantes de Macau, com melhor classificação escolar,

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO ATRIBUIÇÃO DE UMA LICENÇA DE TÁXI PARA TRANSPORTE DE PESSOAS COM MOBILIDADE REDUZIDA, FORA DO CONTINGENTE, PARA O CONCELHO DE OVAR

CONCURSO PÚBLICO ATRIBUIÇÃO DE UMA LICENÇA DE TÁXI PARA TRANSPORTE DE PESSOAS COM MOBILIDADE REDUZIDA, FORA DO CONTINGENTE, PARA O CONCELHO DE OVAR CONCURSO PÚBLICO ATRIBUIÇÃO DE UMA LICENÇA DE TÁXI PARA TRANSPORTE DE PESSOAS COM MOBILIDADE REDUZIDA, FORA DO CONTINGENTE, PARA O CONCELHO DE OVAR Programa de Concurso Câmara Municipal de Ovar Novembro

Leia mais

Inscrições prorrogadas para 24/10/2014.

Inscrições prorrogadas para 24/10/2014. Inscrições prorrogadas para 24/10/2014. PRÊMIO PROFESSOR NELSON BARROS O presidente da Sociedade Baiana de Pediatria (SOBAPE), no uso de suas atribuições conferidas pelo seu estatuto, institui o PRÊMIO

Leia mais

Na compra de 2 produtos Johnson s Baby e/ou Johnson s habilite-se a ganhar um fim de semana com a sua família numa Pousada de Portugal.

Na compra de 2 produtos Johnson s Baby e/ou Johnson s habilite-se a ganhar um fim de semana com a sua família numa Pousada de Portugal. Regulamento Passatempo Pousadas Portugal Na compra de 2 produtos Johnson s Baby e/ou Johnson s habilite-se a ganhar um fim de semana com a sua família numa Pousada de Portugal. A Johnson & Johnson Limitada,

Leia mais

M U N I C Í P I O D E L O U R E S. Feira de Rua Festa do Concelho 2016 Quadro Normativo. Artigo 1.º (Organização)

M U N I C Í P I O D E L O U R E S. Feira de Rua Festa do Concelho 2016 Quadro Normativo. Artigo 1.º (Organização) Feira de Rua Festa do Concelho 2016 Quadro Normativo Artigo 1.º (Organização) A Feira de Rua é um evento anual organizado pelo Município de Loures, nomeadamente pela Unidade do Turismo e pelo Gabinete

Leia mais

CIRCULAR INFORMATIVA Nº 246

CIRCULAR INFORMATIVA Nº 246 CIRCULAR INFORMATIVA Nº 246 LEGISLAÇÃO NACIONAL 23-12-2015 CERTIFICADOS ELECTRÓNICOS PARA GRANDES UTILIZADORES (CDI) Exmos. Senhores Associados, Visando atender às necessidades das empresas suas associadas

Leia mais

Introdução. Em todas as situações omissas, a FGP é soberana.

Introdução. Em todas as situações omissas, a FGP é soberana. Calendário de Competições de Ginástica Rítmica 2008/2009 Introdução O presente documento regulamenta os princípios orientadores de participação de todos os intervenientes (Associações e Clubes) nas Competições

Leia mais

CAMPANHA CELSO LISBOA JORNAL EXTRA REGULAMENTO

CAMPANHA CELSO LISBOA JORNAL EXTRA REGULAMENTO CAMPANHA CELSO LISBOA JORNAL EXTRA REGULAMENTO 1. Esta campanha é uma promoção realizada em parceria pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. (Infoglobo), empresa sediada na capital do estado do

Leia mais