Exma. Senhora Governadora Civil do Distrito de Lisboa

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Exma. Senhora Governadora Civil do Distrito de Lisboa"

Transcrição

1 Exma. Senhora Governadora Civil do Distrito de Lisboa A Sovena Portugal - Consumer Goods, S.A., com sede na Rua General Ferreira Martins, 6 8º andar, Miraflores, Algés, com o número de pessoa colectiva e de matrícula na Conservatória de Registo Comercial de Cascais, , com o capital social de ,00, desejando levar a efeito a partir de dia 01/09/2008 até 31/10/2008 um concurso publicitário com atribuição de prémios directos e por sorteio, que denominou de Odisseia no Espaço, requer a V. Exa. se digne conceder-lhe a necessária autorização nos termos dos artigos 159º e 164º do Decreto-Lei nº 422/89 de 2 de Dezembro, com a redacção dada pelo Decreto-Lei Nº 10/95 de 19 de Janeiro, para realizar o mesmo concurso, o qual obedecerá às condições que a seguir se indicam: I Introdução 1ª A Sovena Portugal - Consumer Goods, S.A., de agora em diante e para efeitos do presente regulamento designada por Sovena, realizará uma acção promocional com o objectivo de promover a venda dos seus produtos da marca Fula. II Como Concorrer 2ª a) O concurso destina-se a todos os indivíduos que durante o período da promoção adquiram, em qualquer estabelecimento comercial sito em Portugal, 2 (duas) ou mais embalagens de Fula na mesma compra, tendo as referidas embalagens que estar registadas no mesmo talão comprovativo da compra. b) Cada talão de compras tem um número que o identifica. c) O talão serve como prova da compra e deverá ser guardado pelo cliente que o terá de apresentar no momento do levantamento do primeiro prémio do sorteio final (viagem) e, bem assim, sempre que a Sovena o solicitar nos termos referidos na Cláusula 6ª, alínea d) infra. d) No período em que vigorar a presente acção, a Sovena compromete-se a não aumentar o preço do óleo alimentar Fula 1 Litro e 1,5 Litros, muito embora não possa garantir os preços finais praticados pelos estabelecimentos aderentes à promoção, dado que os mesmos lhe não pertencem. e) Não são admitidos ao concurso os sócios, administradores e empregados da Sovena, assim como os das demais empresas envolvidas na gestão do concurso.

2 3ª a) Após a realização da compra referida na cláusula 2ª a) supra, o cliente que pretenda concorrer envia uma mensagem SMS para o nº 4499, com o custo unitário de envio de 0,30 (IVA incluído), custo este que será suportado pelo participante, escrevendo a palavra Odisseia, seguida de um espaço e dos 4 (quatro) últimos dígitos do talão de compra. b) São consideradas as mensagens SMS recebidas entre os dias 01/09/2008 e 31/10/2008, inclusive. c) O objectivo é que a cada talão de compra corresponda uma única participação, pelo que o sistema rejeitará, automaticamente, os SMS recebidos em que a combinação do número de telemóvel com os quatro dígitos do talão de compra já esteja registada no sistema. 4ª Serão atribuídos prémios diários e por sorteio final. 5ª Os concorrentes premiados serão identificados através do número de telemóvel emissor, sendo considerado para esse efeito o seu legítimo titular. III Prémios Diários 6ª a) Serão atribuídos 3 (três) prémios diários, constituídos por conjuntos de 4 (quatro) bilhetes de cinema Lusomundo. b) Os prémios diários serão extraídos aleatoriamente por sistema informático, cuja descrição se junta em anexo (anexo 1). c) Aos premiados será enviado um SMS de confirmação de recebimento do prémio, após o que os mesmos deverão reclamar os respectivos prémios no prazo máximo de cinco dias úteis, enviando pelo mesmo número de telemóvel um SMS para o n.º 4499 com indicação do seu nome completo e endereço para o qual devam ser remetidos os bilhetes. d) A Sovena poderá solicitar aos premiados, por telefone ou por escrito, o envio, para endereço a definir, até ao dia 10/11/2008, do talão comprovativo da compra referida na cláusula 2ª a) supra cujos quatro últimos dígitos foram registados na mensagem SMS premiada. e) Na eventualidade do premiado não comprovar a compra nos termos da alínea anterior perde automaticamente o seu estatuto, assim como o direito ao prémio. f) Os bilhetes serão enviados através de correio registado para o endereço indicado pelo premiado nos termos referidos na alínea c) supra. g) Todos os prémios que não sejam reclamados no prazo previsto na cláusula 11ª infra e aqueles cujos premiados não façam prova da respectiva compra, quando solicitada nos termos do presente regulamento, transitarão para o sorteio final. h) A Sovena informará o Governo Civil de Lisboa, no dia 11/11/2008, se existem prémios diários que transitam para o sorteio final e, havendo, a quantidade dos mesmos.

3 IV Sorteio Final 7ª a) Todas as participações válidas serão registadas e numeradas sequencialmente em base de dados, com numeração a partir da unidade, para efeitos de sorteio. b) Entre todas as participações válidas, será sorteado um prémio final. c) Serão igualmente sorteados todos os prémios diários que não tenham sido reclamados ou entregues nos termos da cláusula anterior. 8ª a) O sorteio realizar-se-á através de esferas numeradas de zero a nove, contidas em recipiente a esse fim destinado, deste se extraindo tantas esferas quantas as necessárias para a formação dos números que indicarão as participações premiadas. b) A cada participação só poderá ser atribuído um prémio, pelo que, caso o mesmo número de participação seja sorteado mais do que uma vez, a extracção será anulada e repetida, tantas vezes quantas as necessárias até recair em participações ainda não premiadas. c) Considerando que os premiados serão identificados através do seu número de telemóvel, e que o primeiro prémio do sorteio final é constituído por uma viagem, serão sorteados três suplentes para o caso de o concorrente premiado com a viagem não reclamar o seu prémio nos termos da cláusula 11ª infra, ou de não fazer prova da compra nos termos da cláusula 2ª, alínea c) supra. d) Aos premiados no sorteio final será enviada uma mensagem de confirmação de recebimento do prémio. 9ª As operações de sorteio far-se-ão na Av. Ilha da Madeira, 26 A, Lisboa, pelas 18h de dia 12/11/ ª a) Os prémios a atribuir são os seguintes: Prémios diários (3 prémios x 61 dias = 183 prémios) Conjunto de quatro bilhetes de cinema Lusomundo, a utilizar até ao dia 31/12/2008, no valor líquido (por prémio) de 17,16 (dezassete euros e dezasseis cêntimos). Prémio sorteio final Uma viagem a Orlando para quatro pessoas (dois adultos e duas crianças entre os dois e os onze anos), a realizar até 30/04/2009, excepto em períodos considerados época alta, a indicar nos termos da cláusula 13ª, alínea a) deste Regulamento), incluindo: passagem aérea Lisboa / Nova Iorque / Orlando / Nova Iorque / Lisboa em classe económica; transferes no destino; estadia de uma noite no hotel Hampton Inn, ou similar, em Cocoa Beach, em quarto duplo no regime de alojamento e pequeno-almoço; Family Astronaut Training Experience (programa de dois dias); Estadia de cinco noites em hotel no Walt Disney World Resort em regime de alojamento; Entradas Magic your way with park hopper para cinco dias; no valor líquido de 6.261,16 (seis mil duzentos e sessenta e um euros e dezasseis cêntimos).

4 b) As importâncias atrás indicadas constituem o valor líquido dos prémios, sendo o seu valor ilíquido, após a aplicação da taxa liberatória de 35% do IRS (art. 71º, nº 2, alínea b) do Código do IRS), o seguinte: Prémios diários (3 prémios x 61 dias = 183 prémios) Conjunto de quatro bilhetes de cinema Lusomundo, a utilizar até ao dia 31/12/2008, no valor ilíquido (por prémio) de 26,40 (vinte e seis euros e quarenta cêntimos). Prémio sorteio final Uma viagem a Orlando para quatro pessoas (dois adultos e duas crianças entre os dois e os onze anos), a realizar até 30/04/2009, excepto em períodos considerados época alta (a indicar nos termos da cláusula 13ª, alínea a) deste Regulamento), incluindo: passagem aérea Lisboa / Nova Iorque / Orlando / Nova Iorque / Lisboa em classe económica; transferes no destino; estadia de uma noite no hotel Hampton Inn, ou similar, em Cocoa Beach, em quarto duplo no regime de alojamento e pequeno-almoço; Family Astronaut Training Experience (programa de dois dias); Estadia de cinco noites em hotel no Walt Disney World Resort em regime de alojamento; Entradas Magic your way with park hopper para cinco dias; no valor ilíquido de 9.632,55 (nove mil seiscentos e trinta e dois euros e cinquenta e cinco cêntimos). c) Valor total (líquido) dos prémios a atribuir (prémios diários + sorteio final): 9.398,30 (nove mil trezentos e noventa e oito euros e trinta cêntimos). d) Considerando as variações de preço existentes nas viagens de avião, principalmente no que concerne às taxas de combustível, o valor do primeiro prémio do sorteio final (viagem) poderá sofrer alterações, as quais, a existirem, serão comunicadas ao Governo Civil de Lisboa. e) O pagamento do imposto sobre os prémios atribuídos na acção (IRS) é assumido pela Sovena. V Considerações Finais 11ª a) Os prémios referidos na cláusula 10ª deverão ser reclamados: - No caso dos prémios diários constituídos por bilhetes de cinema, no prazo máximo de cinco dias úteis após recepção da mensagem de confirmação do recebimento do prémio referida na 1ª parte da alínea c) da cláusula 6ª supra, - No caso do primeiro prémio do sorteio final (viagem) ou dos bilhetes de cinema sorteados nos termos da cláusula 8ª supra, no prazo máximo de 10 dias úteis a contar da data do sorteio final, pelo premiado efectivo. b) O prémio constituído pela viagem será entregue presencialmente ao premiado, em data e local a combinar, contra a entrega do talão comprovativo da compra donde constem os quatro dígitos registados no SMS premiado. c) Os premiados no sorteio final com bilhetes de cinema, bem como o premiado com a viagem, deverão reclamar os respectivos prémios no prazo referido no segundo parágrafo da alínea a) supra, enviando pelo mesmo número de telemóvel um SMS para o n.º 4499 com indicação do seu nome completo e endereço, para o qual, no primeiro caso, serão remetidos os bilhetes. d) Terminado o prazo para reclamação do prémio pelo premiado com a viagem, caso o mesmo não tenha sido reclamado, ou caso o premiado não tenha comprovado a compra mediante apresentação do respectivo talão, nos termos da cláusula 2ª alínea c), supra, o primeiro suplente terá os 10 dias úteis subsequentes para reclamar o prémio, e assim sucessivamente.

5 e) No caso referido no número anterior, o suplente deverá reclamar o prémio mediante o envio pelo mesmo número de telemóvel de um SMS para o n.º 4499 com indicação do seu nome completo e endereço, aplicando-se o disposto na alínea b) da presente cláusula. f) Para os efeitos das alíneas d) e e) supra, caso o prémio constituído pela viagem não seja entregue ao premiado nos termos do presente regulamento, a Sovena anunciará em o prazo de reclamação do referido prémio pelo primeiro suplente, com indicação do respectivo número de telemóvel emissor, e assim sucessivamente. g) No caso de necessidade de recurso a suplentes nos termos supra referidos, será obedecida a ordem de extracção realizada nos termos da cláusula 8ª supra. 12ª A publicidade ao concurso será feita nos pontos de venda, através de cartazes, folhetos e outros materiais, anúncios de televisão, embalagens Óleo Fula de 1 litro e de 1,5 litros e internet, obrigando-se a Sovena a expor claramente todas as condições respeitantes ao mesmo. 13ª a) A Sovena obriga-se a anunciar em no dia 14/11/2008, o premiado com a viagem, o último dia do prazo em que o prémio pode ser levantado, os períodos em que a viagem pode, em concreto, ser realizada, e os respectivos suplentes, com indicação dos respectivos números de telemóvel emissores da SMS premiada. b) O premiado com a viagem poderá ser contactado telefonicamente pela Sovena para o número de telefone emissor da mensagem SMS premiada. 14ª A Sovena compromete-se a apresentar nesse Governo Civil no prazo de trinta dias a contar do termo final do prazo previsto na alínea a) ou d) da cláusula 11ª supra, consoante os casos: - declaração com assinatura reconhecida no caso do prémio constituído pela viagem. - declaração sob compromisso de honra atestando a quantidade de prémios, constituídos por bilhetes de cinema, efectivamente entregues. 15ª No prazo referido no número anterior, a Sovena compromete-se a comprovar perante o Governo Civil a entrega ao Estado das importâncias devidas pela aplicação da taxa liberatória de 35% sobre o valor dos prémios.

6 16ª a) No caso de os prémios não serem reclamados no prazo devido, ou de não ser feita a respectiva prova, nos termos e no prazo referidos na condição 14ª, propõe-se que os prémios, em espécie, ou, conforme for optado por esse Governo Civil, o seu valor em dinheiro, revertam para um estabelecimento de assistência a designar pela Exma. Governadora Civil, no prazo de 30 dias a contar da respectiva notificação. b) Haverá idêntica reversão se, iniciadas com a participação do público, as operações do concurso não se realizarem, por qualquer circunstância incluindo a falta de cumprimento por parte da entidade organizadora do concurso, de alguma das cláusulas estabelecidas para o mesmo -, o respectivo sorteio ou não for possível atribuir os correspondentes prémios. 17ª A requerente compromete-se, com a antecedência de cinco dias úteis a: a) Confirmar por escrito, a este Governo Civil, as datas das operações e, bem assim, a identificação do seu representante nas mesmas. b) Proceder ao pagamento das despesas relativas à fiscalização que irá ser exercida pelo Governo Civil de Lisboa, sobre as actividades do referido concurso, salvo quando se trate de operações cujo pagamento não possa ser calculado previamente, sendo neste caso efectuado imediatamente a seguir à realização do trabalho. 18ª Através de alguns dos meios publicitários indicados na condição 12ª serão dados a conhecer ao público não só o local, dia e hora da realização das operações de determinação dos contemplados como também a data até à qual as compras deverão ser efectuadas e os SMS enviados, para serem considerados a concurso, isto é entre os dias 01/09/2008 e 31/10/ ª Os premiados não poderão recusar uma eventual utilização publicitária gratuita, global ou parcial do seu nome, imagem animada, ou não, para efeitos publicitários, salvo se por escrito renunciarem ao seu prémio. 20ª a) A Sovena não se responsabiliza por quaisquer extravios de mensagens ou entregas retardadas por parte dos operadores telefónicos. b) Qualquer concorrente que actue de má fé, designadamente participando no Concurso utilizando informação falsa, viciando assim o mesmo, se for identificado, será automaticamente excluído. A utilização de sistemas automáticos de marcação será considerada utilização fraudulenta. c) Qualquer tentativa não autorizada de invasão dos sistemas informáticos ou de comunicações de suporte do concurso será considerada ilegal e comunicada às autoridades competentes para os devidos efeitos. d) Toda e qualquer actuação ilícita e ilegal para obter qualquer vantagem competitiva no decorrer deste passatempo será considerada fraudulenta.

7 e) No caso de participação fraudulenta, a Sovena reserva o direito de excluir o concorrente e de cancelar os eventuais prémios a que este tenha direito. As participações consideradas fraudulentas serão comunicadas às autoridades competentes e poderão ser objecto de acção judicial. 21ª A participação no concurso implica a aceitação integral e sem reservas do regulamento, que será publicado em Pede deferimento, Algés, 21 de Julho de 2008

REGULAMENTO PASSATEMPO DESCUBRA O BRASIL DURANTE E DEPOIS DO MUNDIAL. Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna:

REGULAMENTO PASSATEMPO DESCUBRA O BRASIL DURANTE E DEPOIS DO MUNDIAL. Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna: REGULAMENTO PASSATEMPO DESCUBRA O BRASIL DURANTE E DEPOIS DO MUNDIAL Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna: Lisboa, 30 de junho de 2014 A Carl Zeiss Vision Portugal SA,

Leia mais

REGULAMENTO BASFruticultor

REGULAMENTO BASFruticultor REGULAMENTO BASFruticultor A BASF PORTUGUESA, S.A. sociedade anónima com sede na Rua 25 de Abril, n. 1, 2685-368 Prior Velho, titular do número único de identificação de pessoa coletiva e de matrícula

Leia mais

DOCUMENTAÇÃO PARA AUTORIZAÇÃO DE MODALIDADES AFIM DE JOGOS DE FORTUNA OU AZAR (Aplicável a Entidades com fins lucrativos)

DOCUMENTAÇÃO PARA AUTORIZAÇÃO DE MODALIDADES AFIM DE JOGOS DE FORTUNA OU AZAR (Aplicável a Entidades com fins lucrativos) O Concurso destina-se a todas as pessoas singulares que sejam titulares de um CARTÃO DE DESCONTO IMEDIATO SOLRED Quota-Sócio SLB (cartão de Sócio do SLB com logótipo REPSOL gravado no verso) válido, adiante

Leia mais

Exmo. Senhor Secretário Geral do Ministério da Administração Interna

Exmo. Senhor Secretário Geral do Ministério da Administração Interna Exmo. Senhor Secretário Geral do Ministério da Administração Interna O BANCO BPI, S.A., sociedade aberta, com sede na Rua Tenente Valadim, 284 4100-476 Porto, matriculada na Conservatória do Registo Comercial

Leia mais

c) Não haverá lugar a qualquer compensação ao premiado ou ao suplente que não tenha reclamado o seu prémio no prazo indicado.

c) Não haverá lugar a qualquer compensação ao premiado ou ao suplente que não tenha reclamado o seu prémio no prazo indicado. Artigo 1º [Concurso Vai mais longe ] a) O requerente pretende levar a efeito um concurso publicitário por sorteio com a denominação Vai mais longe. b) O prazo para a realização do concurso corresponde

Leia mais

Artigo 1º [Concurso BPI APP Habilite-se a ganhar um smartphone ] BPI APP Habilite-se a ganhar um smartphone Artigo 2º [Destinatários do Concurso]

Artigo 1º [Concurso BPI APP Habilite-se a ganhar um smartphone ] BPI APP Habilite-se a ganhar um smartphone Artigo 2º [Destinatários do Concurso] Artigo 1º [Concurso BPI APP Habilite-se a ganhar um smartphone ] a) O concurso publicitário por sorteio denomina-se BPI APP Habilite-se a ganhar um smartphone. b) O concurso tem por objectivo a dinamização

Leia mais

CONCURSO PUBLICITÁRIO Nº 84/2011 AUTORIZADO PELO GOVERNO CIVIL DE LISBOA

CONCURSO PUBLICITÁRIO Nº 84/2011 AUTORIZADO PELO GOVERNO CIVIL DE LISBOA CONCURSO PUBLICITÁRIO Nº 84/2011 AUTORIZADO PELO GOVERNO CIVIL DE LISBOA A Petróleos de Portugal Petrogal SA, com sede na Rua Tomás da Fonseca, Edifício Galp, 1600-209 Lisboa, desejando levar a efeito,

Leia mais

"GOLEADA DE PRÉMIOS REPSOL / SLB

GOLEADA DE PRÉMIOS REPSOL / SLB REGULAMENTO DO CONCURSO "GOLEADA DE PRÉMIOS REPSOL / SLB Concurso nº 41/2009 autorizado pelo Governo Civil de Lisboa REPSOL PORTUGUESA, SA com sede na Av. José Malhoa, 16, em Lisboa, e com o número de

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO Rock in Rio Lisboa 2018

REGULAMENTO DO CONCURSO Rock in Rio Lisboa 2018 O concurso publicitário nº 51/2018 foi autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios em convites não convertíveis em dinheiro. Antes de participar, consulte o regulamento.

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CHECK-UP DIGITAL

REGULAMENTO CONCURSO CHECK-UP DIGITAL 1. Objeto do Concurso REGULAMENTO CONCURSO CHECK-UP DIGITAL O Concurso Check-up Digital tem como objetivo premiar os Clientes particulares, que cumpram determinadas condições relacionadas com o Digital,

Leia mais

Exmo. Senhor Secretário Geral do Ministério da Administração Interna

Exmo. Senhor Secretário Geral do Ministério da Administração Interna Exmo. Senhor Secretário Geral do Ministério da Administração Interna O BANCO BPI, S.A., sociedade aberta, com sede na Rua Tenente Valadim, 284, 4100 - - 476 Porto, matriculada na Conservatória do Registo

Leia mais

Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA

Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras

Leia mais

Regulamento do Concurso Escreve ao Mickey

Regulamento do Concurso Escreve ao Mickey Regulamento do Concurso Escreve ao Mickey 1. INTRODUÇÃO Concurso Publicitário nº 101/2018 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios não convertíveis em dinheiro.

Leia mais

Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna

Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna A Global Notícias, Publicações, S.A., com sede na Rua Gonçalo Cristóvão nº 195/219, no Porto, pessoa coletiva 500 096 791, com capital

Leia mais

Sorteio MEO Mundial. Concurso Publicitário nº 111/2014 Autorizado e fiscalizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna

Sorteio MEO Mundial. Concurso Publicitário nº 111/2014 Autorizado e fiscalizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna Sorteio MEO Mundial Concurso Publicitário nº 111/2014 Autorizado e fiscalizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna Regulamento 1ª a) O presente concurso que tem início às 00h00

Leia mais

Inspire-se no lado GOURMET da Vida

Inspire-se no lado GOURMET da Vida Promoção PURINA Colecionismo 55 / 2016 Inspire-se no lado GOURMET da Vida - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo

Leia mais

A BRICODIS, DISTRIBUIÇÃO DE BRICOLAGE, SA (adiante designada por Promotora), com sede na Av. Cavaleiros, 70

A BRICODIS, DISTRIBUIÇÃO DE BRICOLAGE, SA (adiante designada por Promotora), com sede na Av. Cavaleiros, 70 EXMO. SENHOR SECRETÁRIO-GERAL DO MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA A BRICODIS, DISTRIBUIÇÃO DE BRICOLAGE, SA (adiante designada por Promotora), com sede na Av. Cavaleiros, 70 2794-059 Carnaxide, concelho

Leia mais

CONCURSO PASS 4U UNIVERSITÁRIOS SANTANDER TOTTA

CONCURSO PASS 4U UNIVERSITÁRIOS SANTANDER TOTTA CONCURSO PASS 4U UNIVERSITÁRIOS SANTANDER TOTTA O Banco Santander Totta S.A. Sociedade Aberta com sede na Rua do Ouro, nº 88 em Lisboa, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o

Leia mais

a) A identificação dos concorrentes será feita através de listagem informática, onde

a) A identificação dos concorrentes será feita através de listagem informática, onde Artigo 1º [Concurso BPI Prémio: O cartão que dá descontos em todas as compras ] a) O requerente pretende levar a efeito um concurso publicitário por sorteio com a denominação BPI Prémio: O cartão que dá

Leia mais

Artigo 1º [Concurso O seu Banco num smartphone O seu Banco num smartphone Artigo 2º [Destinatários do Concurso]

Artigo 1º [Concurso O seu Banco num smartphone O seu Banco num smartphone Artigo 2º [Destinatários do Concurso] Artigo 1º [Concurso O seu Banco num smartphone ] a) O requerente pretende levar a efeito um concurso publicitário por sorteio com a denominação O seu Banco num smartphone. b) O concurso tem por objectivo

Leia mais

Exmo. Senhor, Secretário-Geral do Ministério da Administração Interna

Exmo. Senhor, Secretário-Geral do Ministério da Administração Interna Exmo. Senhor, Secretário-Geral do Ministério da Administração Interna A AUCHAN RETAIL PORTUGAL, S.A, com sede na Travessa Teixeira Júnior, n.º 1, 1300-553 Lisboa, pessoa coletiva n.º 502 607 920, desejando

Leia mais

MINUTA PARA AUTORIZAÇÃO DE MODALIDADES AFIM DE JOGOS DE FORTUNA OU AZAR

MINUTA PARA AUTORIZAÇÃO DE MODALIDADES AFIM DE JOGOS DE FORTUNA OU AZAR MINUTA PARA AUTORIZAÇÃO DE MODALIDADES AFIM DE JOGOS DE FORTUNA OU AZAR Ex. mo Senhor Secretário-Geral do Ministério da Administração Interna O Banco Comercial Português, S.A., sociedade aberta, com sede

Leia mais

MAR SHOPPING. Regulamento de Campanha MAR Lines Bilhetes que dão prémios

MAR SHOPPING. Regulamento de Campanha MAR Lines Bilhetes que dão prémios Regulamento de Campanha Lines Bilhetes que dão prémios A Inter IKEA Centre Group, S.A., com sede na Avenida Doutor Óscar Lopes 4450-337 - Matosinhos, pessoa colectiva 507 161 025, telefone n.º 229 998

Leia mais

3. O concurso é aberto a todos os leitores do jornal Açoriano Oriental, independentemente de idade, nacionalidade e local de residência.

3. O concurso é aberto a todos os leitores do jornal Açoriano Oriental, independentemente de idade, nacionalidade e local de residência. Concurso GANHE VIAGENS COM O AÇORIANO ORIENTAL A Açormedia, SA, com sede na rua Dr. Bruno Tavares Carreiro, 34, 9500-055 Ponta Delgada, Pessoa Coletiva nº 512 042 640, vai promover a realização de um concurso

Leia mais

Regulamento do 5.º Grande Sorteio Exclusivo PROTESTE

Regulamento do 5.º Grande Sorteio Exclusivo PROTESTE Regulamento do 5.º Grande Sorteio Exclusivo PROTESTE Concurso Publicitário n.º 239/2013, autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna A DECO PROTESTE Editores Lda., pessoa coletiva

Leia mais

NA PRIMAVERA COM VOCÊ AO VOLANTE

NA PRIMAVERA COM VOCÊ AO VOLANTE NA PRIMAVERA COM VOCÊ AO VOLANTE 1. OBJECTIVOS. 1.1. O Ao Volante de um SPARK é um concurso que decorre entre as 10h00 do dia 18/03/2010 e as 11h45 do dia 01/04/2010, através do portal IOL e na TVI, e

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO PUBLICITÁRIO Nº /2011 Cruzeiro no Mediterrâneo

REGULAMENTO DO CONCURSO PUBLICITÁRIO Nº /2011 Cruzeiro no Mediterrâneo REGULAMENTO DO CONCURSO PUBLICITÁRIO Nº /2011 Cruzeiro no Mediterrâneo A Ciência Viva Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica, com sede no Parque das Nações, Alameda dos Oceanos Lote 2.10.01,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO Furo da Sorte 2015

REGULAMENTO DO CONCURSO Furo da Sorte 2015 Concurso publicitário nº 38/2015 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémio em cartão não convertível em dinheiro. Antes de participar, consulte o regulamento. Participe

Leia mais

O concurso tem como objetivo premiar semanalmente, 1 (um) consumidor com 1 (um) ano de bebidas NESCAFÉ Dolce Gusto (368 bebidas).

O concurso tem como objetivo premiar semanalmente, 1 (um) consumidor com 1 (um) ano de bebidas NESCAFÉ Dolce Gusto (368 bebidas). Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras

Leia mais

Sorteio NATAL COM CASA CHEIA

Sorteio NATAL COM CASA CHEIA Sorteio NATAL COM CASA CHEIA A Açormedia, SA, com sede na rua Dr. Bruno Tavares Carreiro, 34, 9500-055 Ponta Delgada, Pessoa Coletiva nº 512 042 640, vai promover a realização de um concurso denominado

Leia mais

I Parte Geral 1ª a) A Auchan Retail Portugal, S.A., que de agora em diante se designará apenas por AUCHAN, realiza um concurso publicitário nos seus

I Parte Geral 1ª a) A Auchan Retail Portugal, S.A., que de agora em diante se designará apenas por AUCHAN, realiza um concurso publicitário nos seus I Parte Geral 1ª a) A Auchan Retail Portugal, S.A., que de agora em diante se designará apenas por AUCHAN, realiza um concurso publicitário nos seus hipermercados e supermercados Jumbo, incluindo loja

Leia mais

Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna

Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna A Global Notícias, Publicações, S.A., com sede na Rua Gonçalo Cristóvão nº 195/219, no Porto, pessoa coletiva 500 096 791, com capital

Leia mais

ZURICH INSURANCE PLC SUCURSAL EM PORTUGAL

ZURICH INSURANCE PLC SUCURSAL EM PORTUGAL Exma. Senhora, Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna A ZURICH INSURANCE PLC SUCURSAL EM PORTUGAL, de agora em diante denominada Zurich, com morada na Rua Barata Salgueiro, 41 1269-058

Leia mais

CAMPANHA DE VERÃO CEPSA

CAMPANHA DE VERÃO CEPSA REGULAMENTO CAMPANHA DE VERÃO CEPSA Exmo. Senhor Secretário-Geral do Ministério da Administração Interna A CEPSA - Portuguesa Petróleos, S.A., com sede em Lisboa na Avenida Columbano Bordalo Pinheiro,

Leia mais

A participação no passatempo implica total conhecimento deste regulamento, bem como a aceitação dos seus termos e condições.

A participação no passatempo implica total conhecimento deste regulamento, bem como a aceitação dos seus termos e condições. Condições de participação 1. Promotor do passatempo: Os presentes termos e condições regulam o Passatempo "Chef com Estilo promovido pela Primor Charcutaria-Prima com sede em Avenida Santiago de Gavião,

Leia mais

Regulamento do Concurso Publicitário Big Prémio A Bola

Regulamento do Concurso Publicitário Big Prémio A Bola Regulamento do Concurso Publicitário Big Prémio A Bola Concurso Publicitário nº 51/2016, autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna, Publicado no Diário da República, 2a Série,

Leia mais

TUDO FICA BEM NA FOTOGRAFIA

TUDO FICA BEM NA FOTOGRAFIA Exmo. Senhor Secretário-Geral do Ministério da Administração Interna Nestlé Portugal, Unipessoal, Lda. com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais

Leia mais

VIAGENS GOURMET MONTEPIO/REPSOL

VIAGENS GOURMET MONTEPIO/REPSOL REGULAMENTO DO CONCURSO VIAGENS GOURMET MONTEPIO/REPSOL Concurso nº 95/2015 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna 1. O Concurso destina-se a todas as pessoas singulares

Leia mais

FORTBRASIL: UM MILHÃO DE PONTOS VANTAGENS PARA VOCÊ

FORTBRASIL: UM MILHÃO DE PONTOS VANTAGENS PARA VOCÊ REGULAMENTO 1. Das Empresas 1.1 Da empresa Promotora: FORTBRASIL Administradora de Cartões de Crédito S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita sob CNPJ de número 02.732.968/0001-38, com sede na

Leia mais

Ser Criança com o Clube Bebé Nestlé

Ser Criança com o Clube Bebé Nestlé Passatempo Clube Bebé Nestlé 58 / 2016 Ser Criança com o Clube Bebé Nestlé Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., contribuinte n.º 500201307, com sede na Rua Alexandre Herculano, nº. 8, 2799-554

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO O BAÚ ª edição

REGULAMENTO DO CONCURSO O BAÚ ª edição Concurso publicitário 96/2017 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios não convertíveis em dinheiro. Antes de participar, consulte o regulamento. Cada chamada tem

Leia mais

1ª ÂMBITO DO CONCURSO

1ª ÂMBITO DO CONCURSO Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras

Leia mais

PROJETO DE CONVITE À APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS

PROJETO DE CONVITE À APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS PROJETO DE CONVITE À APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS Concurso limitado por prévia qualificação para a seleção da empresa a designar para a prestação do serviço universal de disponibilização de uma lista telefónica

Leia mais

AUTORIZAÇÃO DE MODALIDADES AFINS DE JOGOS DE FORTUNA OU AZAR

AUTORIZAÇÃO DE MODALIDADES AFINS DE JOGOS DE FORTUNA OU AZAR AUTORIZAÇÃO DE MODALIDADES AFINS DE JOGOS DE FORTUNA OU AZAR A Ocidental Companhia Portuguesa de Seguros de Vida, S.A. Sede: Avenida Dr. Mário Soares (Tagus Park), Edifício 10, Piso 1, 2744-002 Porto Salvo.

Leia mais

RTP NOS Alive 1. OBJECTIVOS

RTP NOS Alive 1. OBJECTIVOS RTP NOS Alive Consulte aqui o regulamento do Concurso Publicitário nº 71/2019, autorizado pela Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna. Prémio não convertível em dinheiro. Serviço prestado

Leia mais

1ª ÂMBITO DO CONCURSO

1ª ÂMBITO DO CONCURSO Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO FULA CHEIRA-ME A PRÉMIOS

REGULAMENTO DO PASSATEMPO FULA CHEIRA-ME A PRÉMIOS REGULAMENTO DO PASSATEMPO FULA CHEIRA-ME A PRÉMIOS A Sovena Portugal - Consumer Goods, S.A., com sede na Rua General Ferreira Martins, 6 8º andar, Miraflores, 1495-137 Algés, com o número de pessoa colectiva

Leia mais

O concurso publicitário nº 64/2018 foi autorizado pela Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna. Prémio não convertível em dinheiro.

O concurso publicitário nº 64/2018 foi autorizado pela Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna. Prémio não convertível em dinheiro. O concurso publicitário nº 64/2018 foi autorizado pela Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna. Prémio não convertível em dinheiro. REGULAMENTO DO CONCURSO MB WAY CHALLENGE PRÉMIO FINAL

Leia mais

REGULAMENTO GRANDE CONCURSO JN 125 ANOS

REGULAMENTO GRANDE CONCURSO JN 125 ANOS REGULAMENTO GRANDE CONCURSO JN 125 ANOS 1 - A Global Notícias Publicações S.A., na qualidade de proprietária do Jornal de Notícias, matutino diário de grande circulação nacional, irá promover e difundir

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO Dobradinha

REGULAMENTO DO CONCURSO Dobradinha Concurso publicitário 117/2018 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios não convertíveis em dinheiro. Antes de participar, consulte o regulamento. Cada chamada tem

Leia mais

1ª ÂMBITO DO CONCURSO

1ª ÂMBITO DO CONCURSO Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA Longa Vida Industrias Lácteas, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial do Porto

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO A ZIPPY VESTE O SEU FILHO DURANTE 1 ANO

REGULAMENTO DO CONCURSO A ZIPPY VESTE O SEU FILHO DURANTE 1 ANO REGULAMENTO DO CONCURSO A ZIPPY VESTE O SEU FILHO DURANTE 1 ANO A ZIPPY Comércio e Distribuição, SA, com sede no Edifício Sonae, Rua João Mendonça, 529, 4464-501 Senhora da Hora, pessoa colectiva nº 503

Leia mais

Regulamento Ação Promocional Passatempo Com a Glassdrive acertar é para ganhar!

Regulamento Ação Promocional Passatempo Com a Glassdrive acertar é para ganhar! Regulamento Ação Promocional Passatempo Com a Glassdrive acertar é para ganhar! 1. Promotor do passatempo: Os presentes termos e condições regulam o passatempo "Com a Glassdrive acertar é para ganhar!,

Leia mais

Por cada compra no valor de 25,00 (vinte e cinco euros), o participante recebe um cupão com um código de participação.

Por cada compra no valor de 25,00 (vinte e cinco euros), o participante recebe um cupão com um código de participação. Exma. Senhora Secretária Geral do Ministério da Administração Interna A NAEJAMRON, Marketing e Comunicação, Lda., (adiante designada por Promotora), com sede na Rua Rodrigues Faria nº 103, 1300-501 Lisboa,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO MEALHEIRO DA SORTE

REGULAMENTO DO CONCURSO MEALHEIRO DA SORTE Concurso publicitário nº 12/2019 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios não convertíveis em dinheiro. Antes de participar, consulte o regulamento. Cada chamada

Leia mais

1ª ÂMBITO DO CONCURSO

1ª ÂMBITO DO CONCURSO Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras

Leia mais

Regulamento Passatempo

Regulamento Passatempo Regulamento Passatempo NOORI E COCA-COLA LEVAM-TE À FÁBRICA DA FELICIDADE 1ª A Temakeria, LDA, com sede na Rua Castilho, nº 5, sala 56, 1250-066 Lisboa, pessoa coletiva n.º 508 549 353, matriculada na

Leia mais

PASSATEMPO PRÉMIO EM LINHA. DIÁRIO de Notícias Madeira

PASSATEMPO PRÉMIO EM LINHA. DIÁRIO de Notícias Madeira PASSATEMPO PRÉMIO EM LINHA DIÁRIO de Notícias Madeira 1. O presente Regulamento aplica-se aos passatempos organizados pelo DIÁRIO de Notícias da Madeira, adiante designado por DIÁRIO, com recurso a chamadas

Leia mais

1ª ÂMBITO DO CONCURSO 2ª IDENTIFICAÇÃO DO PROMOTOR

1ª ÂMBITO DO CONCURSO 2ª IDENTIFICAÇÃO DO PROMOTOR À Secretária - Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras 500201307,

Leia mais

Concurso Publicitário 86/2010 autorizado pelo Governo Civil de Lisboa

Concurso Publicitário 86/2010 autorizado pelo Governo Civil de Lisboa SONAECOM SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO, S.A., pessoa colectiva n.º 502604751, com sede na Rua Henrique Pousão, 432 5º, Senhora da Hora, de agora em diante designada OPTIMUS,, desejando levar a efeito a partir

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso 20 anos Maxi

REGULAMENTO. Concurso 20 anos Maxi REGULAMENTO Concurso 20 anos Maxi Concurso autorizado pelo Instituto de Supervisão de Jogos (ISJ). ENTIDADE PROMOTORA : A CND Companhia Nacional de Distribuição, Limitada (adiante designada de CND), sociedade

Leia mais

El Corte Inglés São Silvestre Lisboa

El Corte Inglés São Silvestre Lisboa Regulamento Passatempo El Corte Inglés São Silvestre Lisboa 1ª A Refrige, Sociedade Industrial de Refrigerantes SA., com sede em Quinta da Salmoura -Cabanas, Azeitão, Setúbal, pessoa colectiva n.º 500

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO A ZIPPY VESTE O SEU FILHO DURANTE 1 ANO

REGULAMENTO DO CONCURSO A ZIPPY VESTE O SEU FILHO DURANTE 1 ANO REGULAMENTO DO CONCURSO A ZIPPY VESTE O SEU FILHO DURANTE 1 ANO Concurso Publicitário nº 15 / 2019 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna I Parte Geral 1ª a) A ZIPPY Comércio

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso 20 anos Maxi 2ª Campanha

REGULAMENTO. Concurso 20 anos Maxi 2ª Campanha REGULAMENTO Concurso 20 anos Maxi 2ª Campanha Concurso complementar ao Regulamento do anterior concurso 20 anos Maxi autorizado pelo Instituto de Supervisão de Jogos (ISJ). ENTIDADE PROMOTORA : A CND Companhia

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO Sextas Mágicas 2018

REGULAMENTO DO CONCURSO Sextas Mágicas 2018 O concurso publicitário nº 2/2018 foi autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios em cartão não convertíveis em dinheiro. Antes de participar, consulte o regulamento.

Leia mais

1ª ÂMBITO DO CONCURSO

1ª ÂMBITO DO CONCURSO Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Oferta de Natal loja Online CTT

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Oferta de Natal loja Online CTT REGULAMENTO DO PASSATEMPO Oferta de Natal loja Online CTT 1. PROMOTOR DO PASSATEMPO Os presentes termos e condições regulam o Passatempo "Oferta de Natal Loja Online CTT promovido e organizado pela CTT

Leia mais

2 O primeiro ano de atribuição do PRÉMIO foi o ano de 2007 (dois mil e sete).

2 O primeiro ano de atribuição do PRÉMIO foi o ano de 2007 (dois mil e sete). REGULAMENTO DO PRÉMIO PROF. E. LIMBERT SOCIEDADE PORTUGUESA DE ENDOCRINOLOGIA DIABETES E METABOLISMO / GENZYME A SANOFI COMPANY EM PATOLOGIA DA TIRÓIDE ARTIGO 1º 1 A SOCIEDADE PORTUGUESA DE ENDOCRINOLOGIA,

Leia mais

Regulamento Ação Promocional Passatempo Com a Glassdrive pedalar é o que está a dar!

Regulamento Ação Promocional Passatempo Com a Glassdrive pedalar é o que está a dar! Regulamento Ação Promocional Passatempo Com a Glassdrive pedalar é o que está a dar! 1. Promotor do passatempo: Os presentes termos e condições regulam o passatempo "Com a Glassdrive pedalar é o que está

Leia mais

CONCURSO Remédio Santo (Final)

CONCURSO Remédio Santo (Final) CONCURSO Remédio Santo (Final) 1. OBJECTIVOS. 1.1. O Remédio Santo (Final) é um concurso publicitário que decorre na emissão da TVI. Este concurso terá 1 edição, e decorre entre o dia 09 e o dia 14 ou

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO FITNESS SEGUE OS TEUS SONHOS

REGULAMENTO CONCURSO FITNESS SEGUE OS TEUS SONHOS REGULAMENTO CONCURSO FITNESS SEGUE OS TEUS SONHOS Concurso Publicitário nº 9 / 2019 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Nestlé Portugal, Unipessoal, Lda. com o número

Leia mais

Concurso Oferta app My Vodafone. Concurso Publicitário nº 25/2017, autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

Concurso Oferta app My Vodafone. Concurso Publicitário nº 25/2017, autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Concurso Oferta app My Vodafone Concurso Publicitário nº 25/2017, autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. 1ª Condição Esta oferta destina-se a clientes com tarifários de

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE MAFRA CONTRATO N. 12/2015 REFORÇO DO ESPORÃO DA PRAIA DO SUL - ERICEIRA

CÂMARA MUNICIPAL DE MAFRA CONTRATO N. 12/2015 REFORÇO DO ESPORÃO DA PRAIA DO SUL - ERICEIRA Aos dez dias do mês de Março do ano dois mil e quinze, no edifício dos Paços do Município de Mafra, perante mim, Ana Maria Ferreira Loureiro Pereira Viana Taborda Barata, Licenciada em Direito, Directora

Leia mais

FREGUESIA DE QUIAIOS NIPC 510 833 535

FREGUESIA DE QUIAIOS NIPC 510 833 535 PROGRAMA DE HASTA PÚBLICA Para atribuição do direito de ocupação efetiva de natureza precária da loja n.º 4 no Mercado de Quiaios Artigo 1.º Identificação A loja objeto de hasta pública localiza-se no

Leia mais

NESTUM Nutri-Aventura no Regresso às Aulas

NESTUM Nutri-Aventura no Regresso às Aulas Passatempo Cereais NESTUM 113 / 2015 NESTUM Nutri-Aventura no Regresso às Aulas - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., contribuinte n.º 500201307, com sede na Rua Alexandre Herculano, nº. 8,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO BEACH PARTY

REGULAMENTO DO CONCURSO BEACH PARTY Concurso publicitário nº 86/2018 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios em cartão não convertíveis em dinheiro. Antes de participar, consulte o regulamento. Cada

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CASA FELIZ

REGULAMENTO DO CONCURSO CASA FELIZ Concurso publicitário nº 186/2018 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios não convertíveis em dinheiro. Antes de participar, consulte o regulamento. Cada chamada

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO Especial Páscoa

REGULAMENTO DO CONCURSO Especial Páscoa Concurso publicitário 30/2017 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios não convertíveis em dinheiro. Antes de participar, consulte o regulamento. Cada chamada tem

Leia mais

REGULAMENTO DO SORTEIO VIAGEM AO RIO DE JANEIRO

REGULAMENTO DO SORTEIO VIAGEM AO RIO DE JANEIRO REGULAMENTO DO SORTEIO VIAGEM AO RIO DE JANEIRO A FINSTAR S.A., contribuinte 5417046396, com sede na morada Edifício ZAP Via A4A Talatona em Luanda, vai levar a efeito no período compreendido entre o dia

Leia mais

21ª S. Silvestre Cidade do Porto

21ª S. Silvestre Cidade do Porto Regulamento Passatempo 21ª S. Silvestre Cidade do Porto 1ª A Refrige, Sociedade Industrial de Refrigerantes SA., com sede em Quinta da Salmoura -Cabanas, S. Simão, Setúbal, pessoa colectiva n.º 500 658

Leia mais

Concurso Publicitário nº 37/2016 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios não convertíveis em dinheiro.

Concurso Publicitário nº 37/2016 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios não convertíveis em dinheiro. Concurso Publicitário nº 37/2016 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios não convertíveis em dinheiro. O Pingo Doce - Distribuição Alimentar, S.A., com sede na

Leia mais

Regulamento Passatempo Promocional Passatempo Chipicao!

Regulamento Passatempo Promocional Passatempo Chipicao! Regulamento Passatempo Promocional Passatempo Chipicao! MATUDIS - Comércio de Produtos Alimentares, Lda, sociedade limitada, com cartão de identificação de pessoa colectiva número 505 099 420 com sede

Leia mais

2. REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO 2.1 AQUI PORTUGAL ABRIL

2. REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO 2.1 AQUI PORTUGAL ABRIL AQUI PORTUGAL Consulte aqui o regulamento do Concurso Publicitário nº 32/2017, autorizado pela Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna. Prémio em cartão não convertível em dinheiro. Serviço

Leia mais

CERELAC MULTICEREAIS

CERELAC MULTICEREAIS Passatempo Clube Bebé Nestlé 90 / 2016 CERELAC MULTICEREAIS - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., contribuinte n.º 500201307, com sede na Rua Alexandre Herculano, nº. 8, 2799-554 LINDA-A-VELHA,

Leia mais

SORTEIO 5 DÉCADAS COM SIKAFLEX TÁ A ANDAR DE MOTA!

SORTEIO 5 DÉCADAS COM SIKAFLEX TÁ A ANDAR DE MOTA! SORTEIO 5 DÉCADAS COM SIKAFLEX TÁ A ANDAR DE MOTA! Sorteio publicitário nº 92/2019 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios não convertíveis em dinheiro. Antes de

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO RELATIVO AOS SORTEIOS GASÓLEO AQUECIMENTO AB

REGULAMENTO DO CONCURSO RELATIVO AOS SORTEIOS GASÓLEO AQUECIMENTO AB REGULAMENTO DO CONCURSO RELATIVO AOS SORTEIOS GASÓLEO AQUECIMENTO AB 1.PROMOTOR 1.1. O Concurso é promovido pela Alves Bandeira e Companhia, S.A., com sede em Vale de Vaz 3350-110 Vila Nova de Poiares,

Leia mais

Exmo. Senhor Secretário-Geral do Ministério da Administração Interna

Exmo. Senhor Secretário-Geral do Ministério da Administração Interna Exmo. Senhor Secretário-Geral do Ministério da Administração Interna Nestlé Portugal, Unipessoal, Lda. com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais

Leia mais

1ª ÂMBITO DO CONCURSO

1ª ÂMBITO DO CONCURSO NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras 500201307, com sede na Rua Alexandre Herculano, n.º 8, 2799-554 Linda-a-Velha,

Leia mais

COMUNICADO II ALTERAÇÃO AO REGULAMENTO CAMPANHA PROMOCIONAL JOGA COM OS TEUS HERÓIS ESTIMADOS CLIENTES,

COMUNICADO II ALTERAÇÃO AO REGULAMENTO CAMPANHA PROMOCIONAL JOGA COM OS TEUS HERÓIS ESTIMADOS CLIENTES, COMUNICADO II ALTERAÇÃO AO REGULAMENTO CAMPANHA PROMOCIONAL JOGA COM OS TEUS HERÓIS ESTIMADOS CLIENTES, Por deliberação interna da DIA PORTUGAL SUPERMERCADOS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA. (de ora em diante

Leia mais

YOCO Oferece bilhetes para o Kids Cinema Festival

YOCO Oferece bilhetes para o Kids Cinema Festival Passatempo Yoco 107 / 2015 YOCO Oferece bilhetes para o Kids Cinema Festival - Condições de Participação LONGA VIDA IND. LÁCTEAS, SA., contribuinte no 500011443, com sede social no lugar de Matadouro,

Leia mais

REGULAMENTO ACÇÃO PROMOCIONAL CA DIA DA CRIANÇA O FUTURO DELES DEPENDE DE SI

REGULAMENTO ACÇÃO PROMOCIONAL CA DIA DA CRIANÇA O FUTURO DELES DEPENDE DE SI REGULAMENTO ACÇÃO PROMOCIONAL CA DIA DA CRIANÇA O FUTURO DELES DEPENDE DE SI 1. Introdução A Acção Promocional CA Dia da Criança O futuro deles depende de si, doravante abreviadamente designada por Acção

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO SUPER CASA FELIZ

REGULAMENTO DO CONCURSO SUPER CASA FELIZ Concurso publicitário nº 4/2019 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios não convertíveis em dinheiro. Antes de participar, consulte o regulamento. Cada chamada

Leia mais

Exmo. Senhor, REGULAMENTO E CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Exmo. Senhor, REGULAMENTO E CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO Exmo. Senhor, Secretário-Geral do Ministério da Administração Interna A MODALFA COMÉRCIO E SERVIÇOS, SA, com sede no Lugar do Espido, Via Norte, Maia, pessoa colectiva nº 502 501 510, desejando levar a

Leia mais

Com a Confiança NESTLÉ

Com a Confiança NESTLÉ Passatempo Nestlé / Continente 115 / 2014 Com a Confiança NESTLÉ - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial

Leia mais