Modelos Montenegro Standard GII

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Modelos Montenegro Standard GII"

Transcrição

1 INFORMATIVO TÉCNICO O N 50 Emitido em Fevereiro de Carabinas de Pressão GII A Carabina de Pressão foi um dos principais produtos da CBC fabricados nas décadas de 70 e 80. Com o objetivo de suprir o mercado brasileiro de carabinas, a CBC lançou em 2005 novas Carabinas de Pressão. Projetadas e produzidas com o mesmo padrão de qualidade que consagrou os produtos CBC, as carabinas foram especialmente desenvolvidas de forma a proporcionar ao usuário carabinas precisas, potentes e seguras. As carabinas CBC GII são resultado do compromisso da empresa com a constante evolução dos seus produtos e a satisfação de seus clientes. A linha GII é composta por carabinas nos calibre 4,5mm e 5,5mm. O nome é uma homenagem à cidade de RS, que abriga a fábrica de cartuchos e armas longas da CBC, onde são fabricadas as carabinas. As Carabinas de Pressão GII, possuem novo design, coronha em madeira de lei ou em polipropileno de alta resistência, mola em aço inox (exceto modelo GII 4,5mm), sistema de fechamento mais suave, sistema de pontaria com fibra óptica e sistema de segurança acoplado ao gatilho, o que permite disparos mais precisos. Alguns modelos são equipados com luneta 4x20 ou 4x32, conforme a tabela de especificações técnicas. Atenção: Estas carabinas não foram desenvolvidas para o uso em competições esportivas de tiro, sendo indicadas para o lazer e para a iniciação no tiro esportivo. Este informativo técnico foi elaborado para orientá-lo a utilizar corretamente sua carabina, com máxima segurança e desempenho. Leia-o atentamente antes de utilizar a carabina. Importante: CARABINAS DE PRESSÃO NÃO SÃO ARMAS DE FOGO. De acordo com a Portaria nº 36-DMB, de 09 de dezembro de 1999, armas de pressão por ação de mola, com calibre igual ou inferior a 6mm, não são armas de fogo. Portanto: - Não necessitam de registro para sua aquisição, sendo a sua venda permitida a maiores de 18 anos; - Não necessitam de guia de tráfego para transporte e deslocamento. Procure sempre levar junto com sua carabina a nota fiscal de compra do produto. MODELOS E ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Itens Sistema Calibre Alça de Mira Massa de Mira Velocidade na boca Energia na boca Mola de ação Coronha Acessório Comprimento do cano Comprimento Total Peso Distância máxima do tiro GII Super GII Modelos Standard GII Standard F22 GII Engatilhamento por alavanca acionada pelo basculamento do cano. Tiro individual de chumbinhos 4,5mm (.177") 5,5mm (.22) Regulagem lateral e vertical - com fibra óptica. 183 mps/600 fps Fixa protegida por túnel - com fibra óptica. 244mps/800 fps 6.2 ft lbs/8.4 joules 10.9 ft lbs/14.9 joules 14.9 ft lbs/20.3 joules Mola em aço Mola em aço inox Madeira de lei Material sintético (polipropileno) Madeira de lei Luneta 4x20 Luneta 4x32 Luneta 4x32 3.0Kg (6.6lbs) 232m (286 jds)* 450mm (17.7 ) 1.140mm (45") 2.7Kg (5.9lbs) 271m (296 jds)* 213mps/700 fps Super F22 GII 3.0Kg (6.6lbs) * Com o cano inclinado a 30º

2 IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES DA CARABINA SEGURANÇA As Carabinas de Pressão GII possuem um sistema de trava de segurança (fig. 02) que atua diretamente sobre o desconector e é acionado automaticamente sempre que a carabina for engatilhada, garantindo assim maior segurança durante sua utilização. Fig. 02 INSTRUÇÕES PARA ARMAR, MUNICIAR E ATIRAR ATENÇÃO: Siga sempre as instruções de armar, municiar e atirar. O uso indevido do produto implicará na perda da garantia. 1. Com o cano voltado para uma direção segura, agarre-o firmemente logo atrás da massa de mira e dobre-o para baixo e para trás até o seu curso total (fig. 03), tomando cuidado para que o cano não escape de sua mão durante o curso de engatilhamento, pois isso pode entortá-lo. Mantenha seus dedos longe das articulações e/ou boca do cano ao engatilhar ou fechar o cano da carabina (fig. 04). A trava de segurança será acionada automaticamente. Fig. 03 Fig Introduza totalmente o chumbinho na câmara da carabina mantendo a cabeça, parte sólida, para frente (fig. 05). - NUNCA alimente sua carabina com mais de um chumbinho para cada disparo. - NUNCA utilize um chumbinho de calibre diferente ao de sua carabina. 3. Segure o cano atrás da massa de mira e retorne-o à sua posição original, observando para que o mesmo esteja totalmente fechado e travado (fig. 03). Mantenha seus dedos longe das articulações ao engatilhar ou fechar o cano da carabina (fig. 04). - Feche-o de forma suave e sem batê-lo, pois isso poderá entortá-lo. 4. Destrave a carabina empurrando a alavanca da trava de segurança para Frente Fig. 05 O PONTO VERMELHO SERÁ VISÍVEL (fig. 02). Sua carabina está pronta para disparar. 5. Aponte a carabina para um alvo seguro, pressione o gatilho e dispare.

3 SISTEMA DE PONTARIA As Carabinas de Pressão GII são equipadas com um aparelho de pontaria totalmente ajustável, composto por uma alça de mira com regulagem e uma massa de mira fixa. CORREÇÃO VERTICAL (fig. 06): Levante a Alça de Mira (B) para elevar o ponto de impacto. Para baixar o ponto de impacto, abaixe a Alça de Mira. Para correção vertical solte o parafuso do elevador (D) e deslize o Elevador (C) até a posição desejada, então reaperte o parafuso (fig. 06). CORREÇÃO LATERAL (fig. 06): A Alça deve ser deslocada no mesmo sentido em que deseja mover o ponto de impacto. Assim, para deslocar o ponto de impacto, solte o Parafuso da Alça de Mira (A) e desloque-a para o lado desejado, então reaperte o parafuso (fig. 06). Fig. 06 Fig. 07 Para o correto posicionamento dos aparelhos de pontaria, as imagens que o atirador deve ver são as mostradas na figura 7. Este aparelho de pontaria permite uma regulagem de, no mínimo, 02 polegadas de correção vertical e 03 polegadas de correção horizontal. AGRUPAMENTO Para o correto posicionamento dos aparelhos de pontaria, as imagens que o atirador deve versão as mostradas na figura 7. Este aparelho de pontaria permite uma regulagem de, no mínimo, 02 polegadas de correção vertical e 03 polegadas de correção horizontal. As Carabinas de Pressão GII foram especialmente desenvolvidas para o lazer e para iniciação do tiro esportivo, não sendo indicada para competições. De acordo com as normas internacionais de desempenho para este produto, a distância máxima encontrada entre os centros de impacto mais distantes deve ser de 38mm, em uma série de 5 disparos a uma distância de 10 metros da boca do cano até o alvo. ALVOS Fig. 08 Devido à velocidade e energia das Carabinas de Pressão GII, seja cauteloso ao selecionar um aparador de chumbinho (material colocado atrás do alvo para resistir à sua penetração). Escolha alvos que possam ser penetrados. Uma pilha de revistas velhas com jornais à frente (para minimizar ricochetes) e colocadas dentro de uma caixa de papelão (fig. 09), pode ser considerado um bom aparador de chumbinho. Nunca dispare a arma contra uma superfície dura ou de água: um perigoso ricochete poderá ocorrer. DESMUNICIAMENTO DA CARABINA Fig. FIG É preferível que o desmuniciamento da carabina seja feito disparando o chumbinho em um alvo seguro. Caso isto não seja possível, proceda da seguinte forma: 1. Trave a carabina. 2. Abra o cano. 3. Retire o chumbinho da câmara introduzindo uma haste de limpeza pela boca do cano. 4. Repita os itens 3, 4 e 5 do item INSTRUÇÕES PARA ARMAR, MUNICIAR E ATIRAR para aliviar a tensão da mola de ação. 5. Nunca guarde sua carabina engatilhada, garantindo assim maior vida útil da mola de ação.

4 CUIDADOS As partes metálicas expostas (cano, cilindro, cabeças de parafusos, etc.) recebem acabamento de oxidação negra e devem ser limpas depois de manuseadas para evitar ferrugem. Use um pano macio levemente lubrificado com óleo mineral fino. As articulações cano/cilindro, eixo da alavanca, etc., devem ser levemente lubrificadas com gotas de óleo mineral fino, facilmente encontrado em casas de caça e pesca ou de ferragens (fig. 10). NUNCA limpe a carabina quando a mesma estiver carregada e certifique-se de que a trava de segurança está acionada. Fig. 10 AVISO: Nunca use óleo vegetal (como os de cozinha) para lubrificar a carabina. Proteja-a da umidade e da sujeira. Nunca armazene uma carabina carregada ou engatilhada. Para retirar o chumbinho observe os passos do item desmuniciamento da carabina e trave a arma antes de guardá-la. Armazene os chumbinhos se para damente da carabina e mantenha longe de crianças e pessoas não autorizadas. O mau uso ou descuido pode ocasionar sérias lesões. GARANTIA As Carabinas de Pressão GII são fabricadas sob rigoroso controle de qualidade e submetidas a inúmeros testes de funcionamento e disparo, o que nos permite oferecer aos nossos consumidores garantia contra defeitos de fabricação pelo prazo de 01 ano após a data da compra. Durante e após o término do período de garantia do produto, utilize os serviços da REDE DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA CBC. Esta arma é garantida pela COMPANHIA BRASILEIRA DE CARTUCHOS, nas condições aqui descritas: Toda a peça que apresentar defeito de fabricação, será substituída na REDE DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA CBC sem custo algum para o proprietário, desde que a arma tenha sido utilizada de acordo com este Informativo Técnico. A GARANTIA NÃO TERÁ VALIDADE CASO A CARABINA: Tenha problemas causados por montagem adaptações, alterações e ajustes feitos por pessoas não autorizadas pela CBC. Sofra maus tratos, acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas, descuido, limpeza e manutenção em desacordo com as instruções passadas pela CBC e exposição à intempérie, umidade e maresia. Expirado o prazo de vigência da garantia, cessará a responsabilidade do FABRICANTE, quanto à validade dos pontos estipulados neste TERMO DE GARANTIA.

5 VISTA EXPLODIDA E RELAÇÃO DE PEÇAS

6 CONHEÇA A LINHA COMPLETA DE CARABINAS CBC Carabina CBC Standard GII, calibre 4,5mm, com coronha em polipropileno. Carabina CBC GII, calibre 4,5mm, com luneta 4x20 e coronha em madeira de lei, modelo Monte Carlo. Carabina CBC Monte negro Super GII, calibre 4,5mm, com luneta 4x32 e coronha em madeira de lei, modelo Monte Carlo. Carabina CBC Standard F22 GII, calibre 5,5mm, com coronha em polipropileno. Carabina CBC Super F22 GII, calibre 5,5mm, com luneta 4x32 e coronha em madeira de lei, modelo Monte Carlo. Cadastre-se no site da CBC e receba informações e novidades sobre nossos produtos: Quaisquer informações sobre o desempenho deste produto poderão ser fornecidas pela Central de Atendimento ao Consumidor CBC. Tel.: Fax: Visite também: Respostas para dúvidas mais freqüentes: Assistência técnica e Pontos de venda: Av Humberto de Campos, Ribeirão Pires SP Tel Fax

INFORMATIVO TÉCNICO. Nº 53 Atualizado em Dezembro de 2010.

INFORMATIVO TÉCNICO. Nº 53 Atualizado em Dezembro de 2010. INFORMATIVO TÉCNICO Nº 53 Atualizado em Dezembro de 2010. Pistola de Pressão CBC Life Style A Pistola de Pressão Life Style é resultado do compromisso da CBC com a constante evolução dos seus produtos

Leia mais

IMPORTANTE! Por favor, leia este manual de instruções antes de usar a sua carabina de pressão.

IMPORTANTE! Por favor, leia este manual de instruções antes de usar a sua carabina de pressão. IMPORTANTE! Por favor, leia este manual de instruções antes de usar a sua carabina de pressão. Prezado cliente, obrigado por adquirir nossa nova AR1000 Magnum. Esta é uma potente carabina de pressão que

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções IMPORTANTE! Por favor, leia este manual de instruções antes de usar a sua carabina de pressão. Manual de Instruções Carabina de Pressão SAG AR2000 JET Prezado cliente, obrigado por adquirir nossa nova

Leia mais

Manual de Instruções Rossi Dione Takedown

Manual de Instruções Rossi Dione Takedown Manual de Instruções Rossi Dione Takedown IMPORTANTE! Por favor, leia este manual de instruções antes de usar a sua carabina de pressão. Prezado cliente, obrigado por adquirir a carabina de pressão Rossi

Leia mais

Manual de instruções. Rampa de moto 250

Manual de instruções. Rampa de moto 250 Manual de instruções Rampa de moto 250 Apresentação Somos uma empresa voltada no ramo de equipamentos para auto centers e borracharias em geral, contamos com uma linha de funcionários altamente qualificada

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Aparelho Abdominal Gonew

MANUAL DO USUÁRIO. Aparelho Abdominal Gonew MANUAL DO USUÁRIO Aparelho Abdominal Gonew 474.indd 474.indd Sumário Informações importantes de segurança Diagrama de vista explodida Lista de peças Como montar seu aparelho Ficha técnica Perda de valor

Leia mais

Carabinas de Pressão CBC. Experiências mais inesquecíceis do que nunca. Lançamentos 2012

Carabinas de Pressão CBC. Experiências mais inesquecíceis do que nunca. Lançamentos 2012 Carabinas de Pressão CBC. Experiências mais inesquecíceis do que nunca. Lançamentos 2012 Lançamentos 2012 Experiências mais inesquecíveis do que nunca Lançamentos em destaque Nitro-X Limited Edition Cod:

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES MUNIÇÃO NÃO INCLUSA

MANUAL DE INSTRUÇÕES MUNIÇÃO NÃO INCLUSA MANUAL DE INSTRUÇÕES MUNIÇÃO NÃO INCLUSA MANUAL CARABINA DE AR COMPRIMIDO SPRING 5.5 - FIX - LAZ 102 Você acaba de adquirir uma carabina de ar comprimido modelo Spring 5.5 da marca Fixxar. 600 pés/seg

Leia mais

Manual de instruções. Frizador de pneus

Manual de instruções. Frizador de pneus Manual de instruções Frizador de pneus Para correta utilização do equipamento leia atentamente este manual não negligenciando as informações nele contidas. Instruções gerais: Frizador profissional Equipamento

Leia mais

CARABINA DE PRESSÃO DOMINATOR MANUAL DE INSTRUÇÕES LEIA ESTE MANUAL ANTES DE USAR A SUA CARABINA DE PRESSÃO

CARABINA DE PRESSÃO DOMINATOR MANUAL DE INSTRUÇÕES LEIA ESTE MANUAL ANTES DE USAR A SUA CARABINA DE PRESSÃO CARABINA DE PRESSÃO DOMINATOR OR MANUAL DE INSTRUÇÕES LEIA ESTE MANUAL ANTES DE USAR A SUA CARABINA DE PRESSÃO Obrigado por escolher a carabina de pressão HATSAN modelo DOMINATOR. Use cuidadosamente esta

Leia mais

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA [M03 09122009] 1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA É muito importante que você leia atentamente todas as instruções antes de utilizar o produto, pois elas garantirão sua segurança. Condições de Instalação

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES MODELO ABC DESIGN MOVING LIGHT

MANUAL DE INSTRUÇÕES MODELO ABC DESIGN MOVING LIGHT MANUAL DE INSTRUÇÕES MODELO ABC DESIGN MOVING LIGHT Janela Magnética 3 posições de regulagem de encosto Cinto de segurança de 5 pontos descanso de pernas regulável Barra de proteção removível Testado em

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA ESTAÇÃO DE SOLDA MODELO TS-920

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA ESTAÇÃO DE SOLDA MODELO TS-920 MANUAL DE INSTRUÇÕES DA ESTAÇÃO DE SOLDA MODELO TS-920 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento 1. INTRODUÇÃO A TS-920 é uma estação de solda de temperatura

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO CADINHO DE SOLDA MODELO TS-1015. agosto de 2012

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO CADINHO DE SOLDA MODELO TS-1015. agosto de 2012 TOYO MANUAL DE INSTRUÇÕES DO CADINHO DE SOLDA MODELO TS-1015 agosto de 2012 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento 1. INTRODUÇÃO O TS-1015 é um cadinho

Leia mais

Boletim Informativo 066/2011 de 21/02/2013 REV 03

Boletim Informativo 066/2011 de 21/02/2013 REV 03 Boletim Informativo 066/2011 de 21/02/2013 REV 03 PRODUTO: Grampo Pneumático Ø 63mm, com ângulo de abertura regulável A série do Grampo Pneumático é prática, econômica e de fácil aplicação. O Grampo é

Leia mais

FONTE DE ALTA TENSÃO Hipot 60KV CC-5mA

FONTE DE ALTA TENSÃO Hipot 60KV CC-5mA FONTE DE ALTA TENSÃO Hipot 60KV CC-5mA O ITHY-60KV é um testador dielétrico robusto para as mais diversas aplicações em corrente contínua. Foi projetado para suportar um grande número de testes destrutivos

Leia mais

ÍNDICE MANUAL DO USUÁRIO BALANÇAS ELETRÔNICA DE BANCADA. 1 - Introdução...02. 2 - Embalagem...05. 3 - Montagem...05. 4 - Destravamento...

ÍNDICE MANUAL DO USUÁRIO BALANÇAS ELETRÔNICA DE BANCADA. 1 - Introdução...02. 2 - Embalagem...05. 3 - Montagem...05. 4 - Destravamento... ATENÇÃO ANTES DE RETIRAR A BALANÇA DA EMBALAGEM, LEIA ATENTAMENTE ESTE MANUAL. ÍNDICE 1 - Introdução...02 2 - Embalagem...05 3 - Montagem...05 MANUAL DO USUÁRIO BALANÇAS ELETRÔNICA DE BANCADA 4 - Destravamento...07

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES CARABINA DE PRESSÃO ROSSI PLUS IMPORTANTE! Por favor, leia antes de utilizar sua carabina de pressão. CUIDADOS Esta carabina de pressão destina-se ao uso de maiores de 18 anos. Negligencia

Leia mais

- Selecione a temperatura adequada para o seu cabelo, o painel de LCD irá indicar quando a temperatura selecionada for alcançada;

- Selecione a temperatura adequada para o seu cabelo, o painel de LCD irá indicar quando a temperatura selecionada for alcançada; Manual de Instruções Segredo dos Cachos Pro Prezado Cliente, Agradecemos por ter decidido pela compra de um produto Vizio. A tecnologia desenho e funcionalidade, além do rigoroso controle de qualidade

Leia mais

CARABINA DE PRESSÃO GALATIAN MANUAL DE INSTRUÇÕES LEIA ESTE MANUAL ANTES DE USAR A SUA CARABINA DE PRESSÃO 1

CARABINA DE PRESSÃO GALATIAN MANUAL DE INSTRUÇÕES LEIA ESTE MANUAL ANTES DE USAR A SUA CARABINA DE PRESSÃO 1 CARABINA DE PRESSÃO GALATIAN MANUAL DE INSTRUÇÕES LEIA ESTE MANUAL ANTES DE USAR A SUA CARABINA DE PRESSÃO 1 Obrigado por escolher a carabina de pressão HATSAN GALATIAN. Use cuidadosamente esta carabina

Leia mais

SIRENE SEM FIO EXTERNA STK 116 SIRENE SEM FIO EXTERNA STK

SIRENE SEM FIO EXTERNA STK 116 SIRENE SEM FIO EXTERNA STK SIRENE SEM FIO EXTERNA STK 116 www.samtek.com.br SIRENE SEM FIO EXTERNA STK 116 Agradecemos a sua preferência por nossos produtos. Nossos produtos possuem vários certificados nacionais e internacionais

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES VENTILADOR DE COLUNA

MANUAL DE INSTRUÇÕES VENTILADOR DE COLUNA MANUAL DE INSTRUÇÕES VENTILADOR DE COLUNA EE1000A/B (127V/220V) EE2000A/B (127V/220V) Leia atentamente este Manual, antes de usar seu VENTILADOR. Guarde-o em local seguro, para futuras consultas. SAC:

Leia mais

Leia atentamente antes de usar BS3000 MANUAL DE INSTRUÇÕES

Leia atentamente antes de usar BS3000 MANUAL DE INSTRUÇÕES Leia atentamente antes de usar BS3000 MANUAL DE INSTRUÇÕES Obrigado por adquirir produtos LIZZ DESCRIÇÃO DOS COMPONENTES Lâminas Pentes Ajustáveis Anel de Regulagem Fina: 0.8 à 2.0mm Fonte BIVOLT Botão

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Modelo TS-637 SECADOR DE CABELO

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Modelo TS-637 SECADOR DE CABELO Modelo TS-637 SECADOR DE CABELO Para prevenir ferimentos ou danos, antes de usar o aparelho leia e siga atentamente a todas as instruções contidas neste manual. MANUAL DE INSTRUÇÕES PRECAUÇÕES As instruções

Leia mais

Rodas Laminadas para Acabamento Rodas Laminadas para Remoção de Rebarbas Leves Scotch-Brite Industrial

Rodas Laminadas para Acabamento Rodas Laminadas para Remoção de Rebarbas Leves Scotch-Brite Industrial 3 Rodas Laminadas para Acabamento Rodas Laminadas para Remoção de Rebarbas Leves Scotch-Brite Industrial Dados Técnicos Fevereiro/2004 Substitui: Janeiro/2002 Página 1 de 6 Introdução: As Rodas Laminadas

Leia mais

SUPORTE FIXO DE PAREDE SIMPLE LED

SUPORTE FIXO DE PAREDE SIMPLE LED SUPORTE FIXO DE PAREDE SIMPLE LED MANUAL DE UTILIZAÇÃO 1 CARACTERÍSTICAS: - Fixação na parede. - Para TV's e monitores LED compatíveis com qualquer padrão de fixação a partir de 100 (H) x 100 (V) mm. -

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES Usuário Versão 1.1 BEBEDOUROS TROPICAL. Bebedouros Tropical www.bebedourostropical.com.br. Produtos com Certificação Inmetro

MANUAL DE INSTRUÇÕES Usuário Versão 1.1 BEBEDOUROS TROPICAL. Bebedouros Tropical www.bebedourostropical.com.br. Produtos com Certificação Inmetro MANUAL DE INSTRUÇÕES Usuário Versão 1.1 Bebedouros Tropical www.bebedourostropical.com.br BEBEDOUROS TROPICAL LEIA E SIGA TODAS AS REGRAS DE SEGURANÇA E INSTRUÇÕES OPERACIONAIS ANTES DE USAR. sac@bebedourostropical.com.br

Leia mais

Guia Rápido de Instalação

Guia Rápido de Instalação Guia Rápido de Instalação Modelo: A051C www.pixelti.com.br -ASY Parabéns! Você acaba de adquirir o CASE PARA HD A051C com qualidade e garantia PIXEL TI. Este guia irá ajudá-lo a utilizar o seu produto.

Leia mais

Coleções. manual de montagem. Kit com 3 Nichos. ou... tempo 20 minutos. montagem 2 pessoas. ferramenta martelo de borracha. ferramenta chave philips

Coleções. manual de montagem. Kit com 3 Nichos. ou... tempo 20 minutos. montagem 2 pessoas. ferramenta martelo de borracha. ferramenta chave philips manual de montagem montagem 2 pessoas Coleções ferramenta martelo de borracha Kit com 3 Nichos ferramenta chave philips tempo 30 minutos ou... ferramenta parafusadeira tempo 20 minutos DICAS DE CONSERVAÇÃO

Leia mais

FERRO A VAPOR SAPHIRO CADENCE IRO200

FERRO A VAPOR SAPHIRO CADENCE IRO200 FERRO A VAPOR SAPHIRO CADENCE IRO200 Obrigado por adquirir o Ferro a Vapor Saphiro Cadence, modelo IRO200, um produto de alta tecnologia, seguro e eficiente. É muito importante ler atentamente este manual

Leia mais

Cortador de Cabelos Dual Action 2

Cortador de Cabelos Dual Action 2 16/01 505-05/00 079129 REV.3 Cortador de Cabelos Dual Action 2 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO Manual de Instruções INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha dos Cortadores de Cabelos Philco. Para garantir o melhor

Leia mais

Hytronic Automação Ltda.

Hytronic Automação Ltda. 1/8 2/8 HSP68N Instruções de Instalação A instalação mecânica do HSP é feita por 4 parafusos. Faça 4 furos com rosca M5 conforme o espaçamento mostrado na figura 1. Monte o HSP68N com o prensa cabo para

Leia mais

EPV-895 PANELA ELÉTRICA DE ARROZ

EPV-895 PANELA ELÉTRICA DE ARROZ EPV-895 PANELA ELÉTRICA DE ARROZ Manual de Instruções Leia e siga todas as instruções deste manual e guarde-o para consultas futuras. INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA Antes de utilizar o aparelho leia atentamente

Leia mais

BICICLETA DE SPINNING

BICICLETA DE SPINNING BICICLETA DE SPINNING MANUAL DO PROPRIETÁRIO IMPORTANTE! Por favor, leia atentamente todas as instruções antes de usar este produto. Guarde este manual para referência futura. As especificações deste produto

Leia mais

Lixeira Automática de Aço Inox

Lixeira Automática de Aço Inox Manual do Usuário Lixeira Automática de Aço Inox 20 litros Ref.: 2820 A linha ideal para o seu lar DESIGN MODERNO TECNOLOGIA CONFORTO PRATICIDADE Conheça mais produtos da nossa linha Master Home Master

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DE CINTO DE SEGURANÇA TIPO PARA-QUEDISTA TORRES EÓLICAS

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DE CINTO DE SEGURANÇA TIPO PARA-QUEDISTA TORRES EÓLICAS ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DE CINTO DE SEGURANÇA TIPO PARA-QUEDISTA TORRES EÓLICAS ET-DAST 007/13 Data 14/10/2013 I- APLICAÇÃO Este cinto deve ser utilizado para trabalhos em altura superior a 02 (dois) metros,

Leia mais

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA [M06 14112011] 1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA É muito importante que você leia atentamente todas as instruções contidas neste manual antes de utilizar o produto, pois elas garantirão sua segurança.

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS VISÃO GERAL DO PRODUTO

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS VISÃO GERAL DO PRODUTO A Luminária de Mesa LED Touch SLM-102, é portátil, com design moderno, haste flexível e ideal para uso em escritório, dormitório, sendo indispensável para estudo, trabalho e leitura. Foi desenvolvida para

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO REPUXADORA DE CHAPAS MODELO : KA-060

MANUAL DO USUÁRIO REPUXADORA DE CHAPAS MODELO : KA-060 1 MANUAL DO USUÁRIO REPUXADORA DE CHAPAS MODELO : KA-060 2 MANUAL DO USUARIO KA060 INDICE APRESENTAÇÃO----------------------------------------------------------------------------3 INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA-----------------------------------------------------------4

Leia mais

Manual de Instrucoes. Estufa Horizontal e Vertical. o futuro chegou a cozinha. refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio

Manual de Instrucoes. Estufa Horizontal e Vertical. o futuro chegou a cozinha. refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio Manual de Instrucoes Estufa Horizontal e Vertical o futuro chegou a cozinha refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio Obrigado por ter adquirido Equipamentos ELVI É com satisfação

Leia mais

Além de fazer uma ótima escolha, você ainda está ajudando a natureza e garantindo a preservação do meio ambiente.

Além de fazer uma ótima escolha, você ainda está ajudando a natureza e garantindo a preservação do meio ambiente. Obrigado por adquirir um produto Meu Móvel de Madeira. Agora, você tem em suas mãos um produto de alta qualidade, produzido com matérias-primas derivadas de floresta plantada. Além de fazer uma ótima escolha,

Leia mais

CARABINA DE PRESSÃO PCP BT65 MANUAL DE INSTRUÇÕES LEIA ESTE MANUAL ANTES DE USAR A SUA CARABINA DE PRESSÃO

CARABINA DE PRESSÃO PCP BT65 MANUAL DE INSTRUÇÕES LEIA ESTE MANUAL ANTES DE USAR A SUA CARABINA DE PRESSÃO CARABINA DE PRESSÃO PCP BT65 MANUAL DE INSTRUÇÕES LEIA ESTE MANUAL ANTES DE USAR A SUA CARABINA DE PRESSÃO Obrigado por escolher a carabina de pressão HATSAN modelo BT65. Use cuidadosamente esta carabina

Leia mais

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA [M05 28112011] 1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA É muito importante que você leia atentamente todas as instruções contidas neste manual antes de utilizar o produto, pois elas garantirão segurança na

Leia mais

www.star.ind.br Fone: (19) 3864-1007

www.star.ind.br Fone: (19) 3864-1007 www.star.ind.br Fone: (19) 3864-1007 Módulo Disjuntor Introdução O seu Módulo Disjuntor reúne o que há de mais recente em tecnologia para valorizar ainda mais o seu empreendimento. Para maximizar a performance

Leia mais

Manual de Instruções. Escova Mágica. Leia atentamente antes de usar. Professional. www.lizz.com.br 11 3181 2244. en2000 CHOCOLATE en3000 VERMELHA

Manual de Instruções. Escova Mágica. Leia atentamente antes de usar. Professional. www.lizz.com.br 11 3181 2244. en2000 CHOCOLATE en3000 VERMELHA Manual de Instruções Escova Mágica Professional en2000 CHOCOLATE en3000 VERMELHA Leia atentamente antes de usar www.lizz.com.br 11 3181 2244 2 Manual de Instruções Manual de Instruções (Leia atentamente

Leia mais

COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 0001/2012 COMPRASNET. Termo de Referência Mobiliário

COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 0001/2012 COMPRASNET. Termo de Referência Mobiliário COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 0001/2012 COMPRASNET Termo de Referência Mobiliário Objeto O presente Termo de Referência tem por objetivo a aquisição de mobiliários para atender as demandas decorrentes das novas

Leia mais

Manual de Operação 1

Manual de Operação 1 1 Índice Ambiente operacional...03 Instalação...03 Precauções na instalação...04 Utilizando o controle da Cortina de Ar...05 Dados técnicos...06 Manutenção...06 Termo de garantia...07 2 As cortinas de

Leia mais

08/09 125-08/00 012816 REV. 0 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO V E N T I L A D O R. Manual de Instruções

08/09 125-08/00 012816 REV. 0 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO V E N T I L A D O R. Manual de Instruções 08/09 125-08/00 012816 REV. 0 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO V E N T I L A D O R Manual de Instruções SOLUÇÕES DICAS DE DE SOLUÇÕES PROBLEMAS DE PROBLEMAS INTRODUÇÃO PROBLEMA Não liga CAUSAS O aparelho está

Leia mais

1964-P-2001 1964-P-2000

1964-P-2001 1964-P-2000 1964-P-2001 1964-P-2000 LEIA E SIGA CUIDADOSAMENTE ESTAS INSTRUÇÕES Instruções da unidade de parede Keeler Antes de utilizar o produto Keeler, leia cuidadosamente as instruções. Para sua segurança e dos

Leia mais

CARRINHO GUARDA-CHUVA 6 m+ até 15 kg. MANUAL DE INSTRUÇÕES versão: 11/2016

CARRINHO GUARDA-CHUVA 6 m+ até 15 kg. MANUAL DE INSTRUÇÕES versão: 11/2016 CARRINHO GUARDA-CHUVA 6 m+ até 15 kg MANUAL DE INSTRUÇÕES versão: 11/2016 POCKET - CARRINHO GUARDA-CHUVA O Pocket da Multikids Baby é o carrinho ideal para passear com o seu bebê Super leve e compacto

Leia mais

Limpeza da tampa e do vidro de originais

Limpeza da tampa e do vidro de originais 11_chap11.fm Page 307 Thursday, March 3, 2005 12:53 PM 1. Limpe o exterior com um pano macio umedecido com água. 2. Retire o excesso de água do exterior com um pano macio. Limpeza da tampa e do vidro de

Leia mais

Paquímetro: O pessoal da empresa está chegando à quarta. Um problema. Erros de leitura

Paquímetro: O pessoal da empresa está chegando à quarta. Um problema. Erros de leitura Paquímetro: conservação A UU L AL A O pessoal da empresa está chegando à quarta aula sobre paquímetro. Nesta aula, todos vão aprender a usar corretamente o paquímetro, quais os possíveis erros de leitura

Leia mais

Sofá Cama. manual de montagem. Flora. ou... 2 pessoas. montagem. ferramenta martelo de borracha. ferramenta martelo. chave philips.

Sofá Cama. manual de montagem. Flora. ou... 2 pessoas. montagem. ferramenta martelo de borracha. ferramenta martelo. chave philips. manual de montagem montagem 2 pessoas ferramenta martelo de borracha ferramenta martelo Sofá Cama lora ferramenta chave philips tempo 1:30 horas ou... ferramenta parafusadeira tempo 1 hora ICS E CONSERVÇÃO

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO DA CORTINA DE AR INTERNATIONAL

MANUAL DE INSTALAÇÃO DA CORTINA DE AR INTERNATIONAL MANUAL DE INSTALAÇÃO DA CORTINA DE AR INTERNATIONAL APRESENTAÇÃO Agradecemos pela preferência na escolha de produtos International Refrigeração. Este documento foi elaborado cuidadosamente para orientar

Leia mais

1 INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA

1 INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Obrigado por adquirir a Adega Cadence Gourmet, um produto de alta tecnologia, seguro e eficiente. É muito importante ler atentamente este manual de instruções, as informações contidas aqui ajudarão você

Leia mais

LINHA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

LINHA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE 1 DO ÍNICIO AO FIM DA COLETA AUMENTANDO SUA PRODUTIVIDADE LINHA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE www.copac.com.br Email: sac@copac.com.br atendimento@copac.com.br Skype: sac.copac copac.industria Telefones: Atendimento

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES GERAIS

ESPECIFICAÇÕES GERAIS A Luminária LED com Sensor e Lanterna SLM-301, possui função de iluminação com sensor de movimento, luz de emergência e lanterna portátil. Ideal para uso em corredor, sala, escritório, dormitório, banheiro,

Leia mais

Manual de Instruções e Montagem - Banco Abdominal Life Zone

Manual de Instruções e Montagem - Banco Abdominal Life Zone Manual de Instruções e Montagem - Banco Abdominal Life Zone Parabéns, você acabou de adquirir o Banco Abdominal Life Zone! Um produto ideal para você cuidar da sua saúde e do seu corpo no conforto da sua

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO MEDIDOR DE OXI-REDUÇÃO MODELO OR-2300

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO MEDIDOR DE OXI-REDUÇÃO MODELO OR-2300 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO MEDIDOR DE OXI-REDUÇÃO MODELO OR-2300 Leia cuidadosamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do medidor ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 1 2. REGRAS DE SEGURANÇA...

Leia mais

Esquadrias Metálicas Ltda. Manual de instruções.

Esquadrias Metálicas Ltda. Manual de instruções. Manual de instruções. Esquadrias Metálicas Ltda. PORTA DE CORRER A Atimaky utiliza, na fabricação das janelas, aço galvanizado adquirido diretamente da Usina com tratamento de superfície de ultima geração

Leia mais

RECEPTOR Módulo 5 Zonas

RECEPTOR Módulo 5 Zonas MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO RECEPTOR Módulo 5 Zonas www.compatec.com.br 1. Apresentação... 3 2. Características Técnicas... 3 3. Cadastro do Controle Remoto (HT)... 4 4. Cadastro do Controle Remoto

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO MULTÍMETRO ANALÓGICO IK-180

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO MULTÍMETRO ANALÓGICO IK-180 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO MULTÍMETRO ANALÓGICO IK-180 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 1 2. REGRAS DE SEGURANÇA... 1 3. ESPECIFICAÇÕES...

Leia mais

Manual de Operação e Instalação

Manual de Operação e Instalação Manual de Operação e Instalação LI-100 Indicador de Nível Cod: 073AA-018-122M Outubro / 2003 S/A. Rua João Serrano, 250 Bairro do Limão São Paulo SP CEP 02551-060 Fone: (11) 3488-8999 FAX: (11) 3488-8980

Leia mais

- Companhia Hidro Elétrica do São Francisco

- Companhia Hidro Elétrica do São Francisco - Companhia Hidro Elétrica do São Francisco DO - DIRETORIA DE OPERAÇÃO GRP GERÊNCIA REGIONAL DE OPERAÇÃO DE PAULO AFONSO DRMP Divisão Regional de Manutenção Elétrica e Mecânica das Usinas e Instalações

Leia mais

TOWER PARA PLASMA OU LCD 32 /50

TOWER PARA PLASMA OU LCD 32 /50 SUPORTE TOWER PARA PLASMA OU LCD 32 /50 MANUAL DE UTILIZAÇÃO 1 Características: - Para Tv s e monitores com padrão VESA máx. 600x400 (HxV) 32 a 50. - Para televisores com largura máxima de 1100 mm. - Articulações

Leia mais

Manual de Instalação e Manutenção. Torniquete Hexa. revisão: 6 data de atualização:16/01/09

Manual de Instalação e Manutenção. Torniquete Hexa. revisão: 6 data de atualização:16/01/09 Manual de Instalação e Manutenção Torniquete Hexa revisão: 6 data de atualização:16/01/09 Índice 1 - Apresentação pg.03 2 - Dimensões principais e vão livre para manutenção pg.04 3.1. Identificação dos

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO MEDIDOR DE ph DA ÁGUA MODELO PH-2100

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO MEDIDOR DE ph DA ÁGUA MODELO PH-2100 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO MEDIDOR DE ph DA ÁGUA MODELO PH-2100 Leia cuidadosamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do medidor ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO...1 2. REGRAS DE SEGURANÇA...1

Leia mais

PÁ CARREGADEIRA TRASEIRA

PÁ CARREGADEIRA TRASEIRA PÁ CARREGADEIRA TRASEIRA IT - 400 PCT ÍNDICE APRESENTAÇÃO... 02 NORMAS DE SEGURANÇA... 03 e 04 Normas de Segurança... 03 Importante... 03 Atenção... 04 COMPONENTES... 05 Componentes IT - 400PCT... 05 ENGATE

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO BRASILEIR DE TIRO ONLINE. - Regulamentar o Campeonato Brasileiro de tiro de carabinas e pistolas de pressão.

REGULAMENTO DO CAMPEONATO BRASILEIR DE TIRO ONLINE. - Regulamentar o Campeonato Brasileiro de tiro de carabinas e pistolas de pressão. 1.FINALIDADE REGULAMENTO DO CAMPEONATO BRASILEIR DE TIRO ONLINE - Regulamentar o Campeonato Brasileiro de tiro de carabinas e pistolas de pressão. 2.INSCRIÇÃO - Valor: R$ 30,00 (vinte reais) pago em boleto

Leia mais

Lavadora e Secadora Compactas BR 530. Acessórios de Série: Escova cilíndrica Sistema depósito em depósito. Informações técnicas

Lavadora e Secadora Compactas BR 530. Acessórios de Série: Escova cilíndrica Sistema depósito em depósito. Informações técnicas Lavadora e Secadora Compactas BR 530 Lavadora de pisos acionada manualmente com escovas rotativas para limpezas básicas, manutenção da limpeza e polimento de superficies de até 1.840 m2. Acessórios de

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO

MANUAL DE INSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO MANUAL DE INSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO ROMPEDOR ELETRICO XPG90 Vipart Ind. Comércio de Máq. Equip. p/ Construção Civil Ltda. Av. Albert Einstein, 80 Galpão 5 Taboão da Serra/SP (06780-110) FONE.: (11) 4138-8500

Leia mais

Desumidificadores DESIDRAT. Manual de Instruções e Garantia. ATENÇÃO: Leia antes de ligar o aparelho

Desumidificadores DESIDRAT. Manual de Instruções e Garantia. ATENÇÃO: Leia antes de ligar o aparelho Desumidificadores DESIDRAT Manual de Instruções e Garantia ATENÇÃO: Leia antes de ligar o aparelho Prezado Cliente, Parabéns! Você acaba de adquirir um desumidificador DESIDRAT. Esse aparelho foi construído

Leia mais

Seu rifle de pressão possui muitos recursos, que lhe dão grande manuseabilidade, precisão e diversão.

Seu rifle de pressão possui muitos recursos, que lhe dão grande manuseabilidade, precisão e diversão. Obrigado por escolher o MOD 125 Seu rifle de pressão possui muitos recursos, que lhe dão grande manuseabilidade, precisão e diversão. Corpo com longas ranhuras para montagem de suportes de luneta Cano

Leia mais

Instruções de Operação e Segurança Instrucciones de Operación y Seguridad Operating and Safety Instructions

Instruções de Operação e Segurança Instrucciones de Operación y Seguridad Operating and Safety Instructions Instruções de Operação e Segurança Instrucciones de Operación y Seguridad Operating and Safety Instructions 360 FIG. FIG. 2 FIG. 3 FIG. 4 FIG. 5 FIG. 6 FIG. 7 FIG. 8 3 2 FIG. 9 FIG. 0 4 3 FIG. FIG. 2 FIG.

Leia mais

Telhas Térmicas Dânica.

Telhas Térmicas Dânica. Telhas Térmicas Dânica. Economizar se aprende em casa. As Telhas Térmicas Dânica são produzidas com núcleo de poliuretano isolante que bloqueia 95% do calor, contribuindo para um ambiente mais confortável

Leia mais

Conectar a mangueira (rosca ) de entrada de água do equipamento no ponto de água da rede hidráulica.

Conectar a mangueira (rosca ) de entrada de água do equipamento no ponto de água da rede hidráulica. BEBEDOUROS MANUAL DE INSTRUÇÃO Antes de usar o produto, leia atentamente as instruções de uso. Delas dependem o perfeito funcionamento do produto e a sua segurança. 1 INSTALAÇÃO LOCAL O local onde o equipamento

Leia mais

FECHADURA SOLENOIDE FAIL SAFE

FECHADURA SOLENOIDE FAIL SAFE FECHADURA SOLENOIDE FAIL SAFE VERSÃO DO MANUAL 1.1 de 04/02/2014 6879 Sumário 1. Apresentação... 3 2. Itens que Acompanham... 3 3. Especificações Técnicas... 4 4. Características Gerais... 4 5. Recomendações

Leia mais

Manual de Instruções e Montagem - Aparelho Abdominal

Manual de Instruções e Montagem - Aparelho Abdominal Manual de Instruções e Montagem - Aparelho Abdominal Parabéns, você acabou de adquirir o Aparelho Abdominal! Um produto ideal para você cuidar da sua saúde e do seu corpo no conforto da sua casa. Temos

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES CORTADOR DE CABELOS JH-4602 / 4618

MANUAL DE INSTRUÇÕES CORTADOR DE CABELOS JH-4602 / 4618 MANUAL DE INSTRUÇÕES CORTADOR DE CABELOS JH-4602 / 4618 POR FAVOR, LEIA ESTE MANUAL ATENTAMENTE ANTES DE UTILIZAR O PRODUTO Você acabou de adquirir um produto ETERNY, da mais alta qualidade. Agradecemos

Leia mais

POLITRIZ ROTO ORBITAL

POLITRIZ ROTO ORBITAL POLITRIZ ROTO ORBITAL *Imagens meramente ilustrativas Manual de Instruções Prezado Cliente Este manual tem como objetivo orientá-lo na instalação e operação do sua Politriz Roto Orbital, que disponibiliza

Leia mais

CARRETA AGRÍCOLA METÁLICA BASCULANTE, TRANSILO, TRANSFENO. MANUAL TÉCNICO E OPERACIONAL

CARRETA AGRÍCOLA METÁLICA BASCULANTE, TRANSILO, TRANSFENO. MANUAL TÉCNICO E OPERACIONAL CARRETA AGRÍCOLA METÁLICA BASCULANTE, TRANSILO, TRANSFENO. MANUAL TÉCNICO E OPERACIONAL 1) CARACTERÍSTICAS 2) MANUTENÇÃO 3) GARANTIA 1) CARACTERÍSTICAS A Carreta Metálica Basculante Hidráulica FIDO, é

Leia mais

I-152A-PORB Acoplamento de Junta de Expansão

I-152A-PORB Acoplamento de Junta de Expansão ADVERTÊNCIA Leia e entenda todas as instruções antes de tentar instalar qualquer produto de tubulação Victaulic. Um profissional treinado deve instalar esses produtos de acordo com todas as instruções.

Leia mais

Led Souce Four 18X9W

Led Souce Four 18X9W Manual do Usuário Led Souce Four 18X9W Retirada da Embalagem: Obrigado por adquirir o Led Souce Four 18X9W. Este equipamento foi testado e enviado em perfeita condição de funcionamento. Cheque cuidadosamente

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES ENCOLHEDOR DE MOLAS

MANUAL DE INSTRUÇÕES ENCOLHEDOR DE MOLAS TERMOS DE GARANTIA I - PRAZO DE GARANTIA 1. A Marcon Indústria Metalúrgica Ltda. dispõe de garantia do produto pelo prazo de 06 (seis) meses (já inclusa a garantia legal referente aos primeiros noventas

Leia mais

Fichas Técnicas de Produto. Linha Slit

Fichas Técnicas de Produto. Linha Slit Fichas Técnicas de Produto Estante Face Dupla 2M Imagem de Referência Descritivo Técnico Completo Estante face dupla totalmente confeccionada em chapa de aço de baixo teor de carbono, sem arestas cortantes

Leia mais

PREZADO CLIENTE DESCRIÇÃO DO PRODUTO GARANTIA DO EQUIPAMENTO

PREZADO CLIENTE DESCRIÇÃO DO PRODUTO GARANTIA DO EQUIPAMENTO ÍNDICE Descrição do Produto...03 Garantia do Equipamento...03 Dados Gerais...03 Especificações Técnicas...04 Simbologia...04 Funcionamento...05 Manutenção...06 Limpeza...06 Considerações Finais...06 Apêndice

Leia mais

Seção 8 Sistemas de lubrificação

Seção 8 Sistemas de lubrificação Seção 8 Sistemas de lubrificação Página IDENTIFICAÇÃO DO SISTEMA DE RESPIRO DO CÁRTER... 144 MANUTENÇÃO DO SISTEMA DE RESPIRO DO CÁRTER... 145 Modelos 290000, 300000, 350000, 3510000... 145 Modelo 380000...

Leia mais

Orientação ao operador: É fundamental que o operador tenha conhecimento dos materiais a serem perfurados, das ferramentas e a rotação a ser utilizada.

Orientação ao operador: É fundamental que o operador tenha conhecimento dos materiais a serem perfurados, das ferramentas e a rotação a ser utilizada. Manutenção Furadeira FE-45 Manutenção Preventiva Orientação ao operador: É fundamental que o operador tenha conhecimento dos materiais a serem perfurados, das ferramentas e a rotação a ser utilizada. Energia

Leia mais

DDS Cercas Elétricas. Cercas Elétricas

DDS Cercas Elétricas. Cercas Elétricas Cercas Elétricas A utilização de cercas eletrificadas como meio de proteção patrimonial tem aumentado muito, assim como acidentes têm ocorrido, inclusive com morte de pessoas e animais, em consequência

Leia mais

Baby First Comércio Importação Exportação Ltda. Rua: Barra do Tibagi, Bom Retiro - SP - SP Brasil

Baby First Comércio Importação Exportação Ltda. Rua: Barra do Tibagi, Bom Retiro - SP - SP Brasil MANUAL DE INSTRUÇÕES CARRINHO BERÇO REF. 147 Baby First Comércio Importação Exportação Ltda Rua: Barra do Tibagi, 1071 - Bom Retiro - SP - SP Brasil 01128-000 www.babyfirst.com.br / love@babyfirst.com.br

Leia mais

INFORMATIVO DE PRODUTO

INFORMATIVO DE PRODUTO Botoeira / Acionador Manual Resetável - Acionamento Direto, Controle de Acesso, Combate e Alarme de Incêndio Código: AFAM3AM Os Acionadores Manuais ou Botoeiras de Acionamento Direto Para Combate de Incêndio,

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES e informações importantes para manutenção e limpeza dos nossos produtos

MANUAL DE INSTRUÇÕES e informações importantes para manutenção e limpeza dos nossos produtos MANUAL DE INSTRUÇÕES e informações importantes para manutenção e limpeza dos nossos produtos Carro Passeio Reversível AT6 Ref. IXCA044 6 Sob condições expressas no Certificado de Garantia. Foto meramente

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA OBTER LIGAÇÃO DE ÁGUA E PARA MONTAGEM DA MURETA PADRÃO DE LIGAÇÃO DE ÁGUA DA SANESC

INSTRUÇÕES PARA OBTER LIGAÇÃO DE ÁGUA E PARA MONTAGEM DA MURETA PADRÃO DE LIGAÇÃO DE ÁGUA DA SANESC Instrução Normativa a partir de 01 de Junho de 2014 INSTRUÇÕES PARA OBTER LIGAÇÃO DE ÁGUA E PARA MONTAGEM DA MURETA PADRÃO DE LIGAÇÃO DE ÁGUA DA SANESC Passo 1 Certifique a disponibilidade do serviço de

Leia mais

MANUAL DE MONTAGEM DA FECHADURA SYNTER EXECUÇÃO DO ALOJAMENTO DA FECHADURA:

MANUAL DE MONTAGEM DA FECHADURA SYNTER EXECUÇÃO DO ALOJAMENTO DA FECHADURA: MANUAL DE MONTAGEM DA FECHADURA SYNTER EXECUÇÃO DO ALOJAMENTO DA FECHADURA: Para fazer o alojamento da Máquina da Fechadura em uma porta, é necessário deixar 1,10m do centro do furo quadrado da maçaneta

Leia mais

BALANÇA DIGITAL EAT SMART RM-BD117 MANUAL DE INSTRUÇÕES

BALANÇA DIGITAL EAT SMART RM-BD117 MANUAL DE INSTRUÇÕES BALANÇA DIGITAL EAT SMART RM-BD117 MANUAL DE INSTRUÇÕES Índice 1. CUIDADOS...3 2. LIMPEZA...4 3. FUNCIONAMENTO...4 4. AVISO...4 5. ATENÇÃO...4 6. INFORMAÇÕES TÉCNICAS...5 7. TERMOS DE GARANTIA...5 Apresentação:

Leia mais

LICITAÇÃO Nº 006/2011-PREGÃO ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

LICITAÇÃO Nº 006/2011-PREGÃO ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA Especificações técnicas: LICITAÇÃO Nº 006/2011-PREGÃO ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA LOTE I CONJUNTO DE MESAS PLENÁRIAS 1. Mesa Plenária tipo I medindo 800 x 800 x 900 mm 34 (trinta e quatro) unidades (perspectiva

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Balança de Bioimpedância Gonew Wave

MANUAL DO USUÁRIO. Balança de Bioimpedância Gonew Wave MANUAL DO USUÁRIO Balança de Bioimpedância Gonew Wave CF336.indd 1 CF336.indd 2 Sumário 1. FUNCIONAMENTO 2. ESPECIFICAÇÕES 3. ESTRUTURA DA BALANÇA 4. DEFINIÇÃO DOS BOTÕES 5. INSTRUÇÕES DO DISPLAY DE LCD

Leia mais

CONTROLADOR AUTOMÁTICO DE ACIONAMENTO

CONTROLADOR AUTOMÁTICO DE ACIONAMENTO 1/ 7 CONTROLADOR AUTOMÁTICO modelos: RQC 001 / RQC 002 CONTROLADOR AUTOMÁTICO DE ACIONAMENTO MANUAL DE INSTALAÇÃO E FUNCIONAMENTO RQC 001 RQC 002 ATENÇÃO: Este aparelho só deve ser instalado por empresas

Leia mais

MANUAL DE OPERAÇÃO MANUTENÇÃO DOSADOR MICRO-ESFERA E MOTOR DE PASSO

MANUAL DE OPERAÇÃO MANUTENÇÃO DOSADOR MICRO-ESFERA E MOTOR DE PASSO MANUAL DE OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DOSADOR MICRO-ESFERA E MOTOR DE PASSO MODELO: N O DE SÉRIE: FABRICAÇÃO: / / 1 INTRODUÇÃO É com grande satisfação que a INEAL ALIMENTADORES LTDA coloca mais um equipamento

Leia mais

Manual ou automática a escolha é sua

Manual ou automática a escolha é sua Válvulas borboleta Manual ou automática a escolha é sua Aplicação A LKB é uma válvula borboleta sanitária acionada manual ou automaticamente para uso em sistemas com tubulações em aço inoxidável. Princípio

Leia mais