Regulamento do Concurso Cultural MÁQUINA DO CORAÇÃO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Regulamento do Concurso Cultural MÁQUINA DO CORAÇÃO"

Transcrição

1 Regulamento do Concurso Cultural MÁQUINA DO CORAÇÃO O Buscapé é o maior site de comparação de preços e produtos de uso gratuito que oferece aos consumidores informações completas e imparciais sobre milhares de produtos e lojas, ajudando o consumidor a decidir o que e onde comprar. A promoção MÁQUINA DO CORAÇÃO é do tipo concurso cultural realizado pelo Buscapé com patrocínio das marcas Panasonic, Continental e Bcash, uma solução do Buscapé Company que oferece serviços financeiros para compradores e vendedores pela internet. O participante deverá acessar o hotsite do Buscapé ( e elaborar um texto em homenagem à sua mãe em comemoração ao Dia das Mães. Este texto será convertido em um cartão virtual personalizado para o participante. Os textos mais criativos serão submetidos à Comissão Julgadora do Buscapé que irá selecionar os 15 (quinze) melhores textos e premiá-los com Câmeras Digitais. Concurso Para participar do concurso é fácil, basta primeiramente ser maior de 18 anos, ler e aceitar de maneira irrevogável os termos deste regulamento e seguir os seguintes passos: Passo 1 O usuário terá que acessar o Hotsite do concurso do Buscapé através do link Passo 2 O usuário deverá escrever um texto em homenagem à sua mãe com no máximo 300 caracteres e anexar uma foto sua e/ou de sua mãe. A foto tem caráter ilustrativo e será item obrigatório para gerar o cartão virtual. O usuário inscrito só estará participando efetivamente do concurso e concorrendo ao prêmio, se realizar e concluir todas as etapas pré-estabelecidas, ler e aceitar sem qualquer ressalva todos os termos do presente Regulamento. O participante deverá escrever um texto criativo que esteja relacionado com o tema Dia das Mães promovido pelo concurso do Buscapé. A homenagem deve atender aos seguintes requisitos:

2 - coerência, criatividade, objetividade e conteúdo agregado, não necessariamente nessa ordem; - deve possuir obrigatoriamente uma foto sua e/ou de sua mãe, à escolha do participante; - o texto não poderá exceder 300 caracteres. Após escrever o texto e anexar a foto, o cartão virtual será automaticamente gerado e o participante terá a opção de compartilhá-lo em suas redes sociais ou fazer o download do arquivo. Local do Concurso Cultural O Concurso Cultural MÁQUINA DO CORAÇÃO acontecerá somente através do hotsite do Concurso localizado no link: Não haverá nenhum outro local para cadastro e/ou envio de textos. O Buscapé não aceitará inscrições através de correspondências, ou qualquer outro formato não especificado nesse Regulamento. Nesse sentido, o participante tem ciência de que as correspondências e mensagens postadas ao Buscapé em qualquer meio de comunicação, bem como redes sociais, referente ao Concurso e que contenham as informações descritas neste Regulamento não o tornam de forma alguma participante do Concurso e serão desconsideradas e descartadas pela equipe do Buscapé. Datas O Concurso Cultural MÁQUINA DO CORAÇÃO terá a duração de 20 (vinte) dias, com início dia 16/04/2013 e término previsto para 06/05/2013. A divulgação do vencedor será dia 08/05/2013 em horário definido pela equipe Buscapé. Se ocorrerem incidentes que fogem totalmente ao controle do Buscapé, como por exemplo, casos fortuitos ou força maior, a data de início e encerramento das inscrições e a data de divulgação do resultado poderão ser alteradas. Nesses casos, o Buscapé divulgará na página do Regulamento as novas datas.

3 Validação do Ganhador Os textos selecionados serão submetidos à Comissão Julgadora do Buscapé, que irá escolher os 15 (quinze) melhores textos de acordo com critérios de avaliação exclusivos por ela estabelecidos, tendo como base sempre os requisitos mencionados nos parágrafos acima. A decisão e a escolha da comissão interna do Buscapé é soberana, incontestável e indiscutível. Será aceito apenas um texto por participante. Após o envio do texto pelo participante não serão aceitos substituição por novos textos ou a solicitação de troca dos mesmos. Caso sejam enviados dois textos iguais por participantes diferentes, será considerado o primeiro texto enviado, ficando o segundo automaticamente descartado. Divulgação do Ganhador Os 15 (quinze) melhores textos selecionados serão divulgadas pelo Buscapé na página do hotsite e em sua página do Facebook. O usuário deverá se atentar à data de divulgação do resultado na página do Concurso disponível nos locais mencionados neste regulamento, bem como para que seus dados estejam cadastrados corretamente quando efetuar a inscrição. O preenchimento da inscrição com dados incorretos ou falsos acarretará automaticamente a desclassificação do participante no concurso, mesmo que o participante tenha sido escolhido como um dos ganhadores. Após o encerramento do período para envio dos textos, a equipe do Buscapé imediatamente entrará em contato com os ganhadores, através dos dados informados no momento de cadastro do Concurso. O vencedor terá o prazo máximo de 2 (dois) dias corridos para enviar as informações solicitadas pelo Buscapé, para que este possa validar sua participação, sob pena de ser desclassificado do Concurso. Somente será considerado vencedor o participante que enviar as informações no prazo acima estipulado. Caso não haja resposta dentro do período estipulado e excedido o prazo de contato ou, seja constatada qualquer infração pelo participante a este Regulamento, o ganhador será imediatamente desclassificado e o prêmio repassado para o participante que ficou em lugar subsequente. Os textos ganhadores serão publicados no hotsite do Concurso disponível através do link: contendo o nome e foto dos ganhadores que a enviaram.

4 Envio do Prêmio Cada participante que tiver seu texto escolhido e for selecionado ganhador, será premiado com uma Câmera Digital Compacta, Marca: Panasonic, Linha: Lumix, Modelo: DMC-FH8LB-R, de 16.1 Megapixels, na cor Rosa. O participante ganhador somente irá receber o prêmio após enviar as informações solicitadas pela equipe do Buscapé, contendo seus dados completos, dentro do prazo estabelecido. O Buscapé não terá qualquer responsabilidade de não recebimento do prêmio caso o participante não informe seus dados corretamente. O prêmio será enviado ao vencedor pelo Buscapé, no endereço indicado pelo participante, em até 30 (trinta) dias após a divulgação do vencedor no hotsite do Concurso. O prêmio será enviado ao vencedor acompanhado de Aviso de Recebimento, meio incontestável de comprovação de entrega do prêmio deste Concurso. Após a postagem do produto, o Buscapé não se responsabiliza pela a entrega, prazos e nem pela integridade do produto recebido, uma vez que cabe aos correios ou a transportadora tais critérios. Todos os custos referentes à entrega do prêmio correrão por conta do Buscapé. Ao receber o prêmio, o participante contemplado o aceitará incondicionalmente, exonerando o Buscapé de qualquer responsabilidade ou obrigação futura. Condições Gerais O Buscapé não se responsabiliza pelo envio de textos, fotos ou comentários considerados preconceituosos ou que contenham conteúdo obsceno, de baixo calão, xingamentos, violentos, considerados de mau gosto e/ou que podem infringir qualquer lei aplicável. E, se reserva no direito de excluir imediatamente do Concurso e sem aviso prévio os participantes que enviarem tais conteúdos. Em relação à veiculação pelo Buscapé, de nome e/ou qualquer tipo de imagem ou informação disponibilizada pelos próprios participantes por conta deste Concurso, estes, estão automaticamente autorizando o Buscapé a utilizar seu nome, sua voz, sua imagem pessoal, ou de sua propriedade através de fotos ou vídeos a serem divulgadas nos sites e/ou páginas de

5 propriedade do Buscapé e em outras mídias, no Brasil e no exterior, de forma gratuita, desde que em conexão com as atividades do Buscapé e empresas do grupo, bem como suas afiliadas, controladas, controladoras ou parceiras. Desta forma, estará o Buscapé isento de quaisquer obrigações, responsabilidades, indenizações de qualquer natureza, inclusive financeira ou moral, decorrentes da divulgação de nome, imagem e voz dos participantes do Concurso Cultural MÁQUINA DO CORAÇÃO, através destes audiovisuais ou fotos. Todas as fotos e textos criados e enviados através deste Concurso serão de propriedade do Buscapé, que poderá utilizá-los a qualquer tempo sem qualquer comunicação ou prévia autorização dos usuários, durante o período de até 10 (dez) anos, de forma gratuita, independente de ser ou não a homenagem vencedora. O participante, ao aceitar este regulamento, está ciente de que os textos e fotos enviados ao Buscapé deverão estar liberados de quaisquer restrições relativas a direitos autorais, de imagem e conexos, tanto de terceiros quanto de profissionais envolvidos em seu desenvolvimento. A violação a qualquer direito de terceiro será de exclusiva responsabilidade do participante, que desde já declara manter o Buscapé isento de qualquer responsabilidade daí advinda. O participante declara expressamente possuir todos os direitos sobre a foto e o texto enviado, sendo o único e exclusivo responsável por estes conteúdos, garantindo que possui todas as necessárias licenças, autorizações, direitos para utilizar toda e qualquer propriedade intelectual de terceiros, estando o Buscapé isento de qualquer responsabilidade. Caso o Buscapé identifique qualquer violação aos Termos deste Regulamento, ou entenda a seu critério inadequação dos textos e fotos enviados, poderá, a qualquer momento, desclassificá-lo, ainda que seja um dos textos vencedores. Ao participar desse concurso, o participante estará fornecendo suas informações somente para o Buscapé que fará uso das mesmas somente para fins relacionados a este Concurso Cultural. O prêmio para o vencedor do Concurso Cultural MÁQUINA DO CORAÇÃO não será convertido, sob hipótese alguma, em premiação em dinheiro. Este Regulamento poderá ser acessado livremente através do link

6 Foro Fica eleito o foro de São Paulo/SP para solução de conflito ou discussão referente o presente concurso. Termo de Aceite Para todos os efeitos, confirmo que li e aceito, sem qualquer ressalva todas as condições deste regulamento.

PROMOÇÃO TORCIDA APOIO MINEIRO REGULAMENTO

PROMOÇÃO TORCIDA APOIO MINEIRO REGULAMENTO PROMOÇÃO TORCIDA APOIO MINEIRO REGULAMENTO 1. DA PROMOÇÃO 1.1. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural e de entretenimento, sem qualquer modalidade de pagamento, nem vinculado à aquisição

Leia mais

EDITAL BATALHA DE BANDAS 6º CANGAÇO ROCK FEST SERRA TALHADA-PE

EDITAL BATALHA DE BANDAS 6º CANGAÇO ROCK FEST SERRA TALHADA-PE 1. Objetivo EDITAL BATALHA DE BANDAS 6º CANGAÇO ROCK FEST SERRA TALHADA-PE 2016 1.1 Este edital estabelece as regras de participação na batalha de bandas 6º Cangaço Rock Fest. 1.2 A batalha de bandas tem

Leia mais

8º CONCURSO CULTURAL DE DESENHOS CALENDÁRIO COOPEREMBRAER 2017 Tema: Cooperando para um mundo melhor. REGULAMENTO

8º CONCURSO CULTURAL DE DESENHOS CALENDÁRIO COOPEREMBRAER 2017 Tema: Cooperando para um mundo melhor. REGULAMENTO 8º CONCURSO CULTURAL DE DESENHOS CALENDÁRIO COOPEREMBRAER 2017 Tema: Cooperando para um mundo melhor. REGULAMENTO A Cooperativa de Crédito Mútuo dos Empregados da Embraer comunica a todos os seus associados,

Leia mais

A promoção Sua mãe em primeiro lugar, em ocasião ao Dia das Mães, consiste na premiação à resposta mais criativa à pergunta:

A promoção Sua mãe em primeiro lugar, em ocasião ao Dia das Mães, consiste na premiação à resposta mais criativa à pergunta: A promoção Sua mãe em primeiro lugar, em ocasião ao Dia das Mães, consiste na premiação à resposta mais criativa à pergunta: Qual o tamanho do seu amor por sua mãe? A resposta mais criativa ganha um jantar

Leia mais

Regulamento para a participação de trabalhos científicos e acadêmicos no 6º Congresso Internacional CBL do Livro Digital - 2016

Regulamento para a participação de trabalhos científicos e acadêmicos no 6º Congresso Internacional CBL do Livro Digital - 2016 Regulamento para a participação de trabalhos científicos e acadêmicos no 6º Congresso Internacional CBL do Livro Digital - 2016 1 DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1 O CONGRESSO INTERNACIONAL CBL DO LIVRO DIGITAL CONGRESSO,

Leia mais

REGULAMENTO DO I CONCURSO ESTUDANTIL DE VÍDEO DIGITAL DE ITIQUIRA

REGULAMENTO DO I CONCURSO ESTUDANTIL DE VÍDEO DIGITAL DE ITIQUIRA REGULAMENTO DO I CONCURSO ESTUDANTIL DE VÍDEO DIGITAL DE ITIQUIRA Objetivos: Envolver os estudantes do ensino fundamental e médio, para que sejam promotores e multiplicadores de novas perspectivas acerca

Leia mais

CONCURSO CULTURAL MONTEIRO LOBATO REGULAMENTO

CONCURSO CULTURAL MONTEIRO LOBATO REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MONTEIRO LOBATO REGULAMENTO 1 Realização/Objetivo O 1º Prêmio Monteiro Lobato é uma iniciativa cultural do Taubaté Shopping que tem como objetivo incentivar a produção literária e sua

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural. "No IPOG, o ENEM vale meia-bolsa!"

Regulamento Concurso Cultural. No IPOG, o ENEM vale meia-bolsa! Regulamento Concurso Cultural "No IPOG, o ENEM vale meia-bolsa!" O concurso cultural denominado "No IPOG, o ENEM vale meia-bolsa!", é promovido pelo INSTITUTO DE PÓS-GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO LTDA., com endereço

Leia mais

IV CONCURSO DE FOTOGRAFIA E POESIA DO CRO-MG

IV CONCURSO DE FOTOGRAFIA E POESIA DO CRO-MG IV CONCURSO DE FOTOGRAFIA E POESIA DO CRO-MG 2016 REGULAMENTO GERAL DO CONCURSO Art.1º - O Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais promove o IV CONCURSO DE FOTOGRAFIA E POESIA, com o objetivo

Leia mais

Regulamento para a participação de trabalhos científicos e acadêmicos no 5º Congresso Internacional CBL do Livro Digital - 2014

Regulamento para a participação de trabalhos científicos e acadêmicos no 5º Congresso Internacional CBL do Livro Digital - 2014 Regulamento para a participação de trabalhos científicos e acadêmicos no 5º Congresso Internacional CBL do Livro Digital - 2014 1 DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1 O CONGRESSO INTERNACIONAL CBL DO LIVRO DIGITAL CONGRESSO,

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO CAMPUS DIADEMA CONCURSO PARA PROPOSTAS DE LOGOTIPO E SINAL PARA O ENCONTRO DOS SURDOS COM AS CIÊNCIAS ESC

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO CAMPUS DIADEMA CONCURSO PARA PROPOSTAS DE LOGOTIPO E SINAL PARA O ENCONTRO DOS SURDOS COM AS CIÊNCIAS ESC UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO CAMPUS DIADEMA CONCURSO PARA PROPOSTAS DE LOGOTIPO E SINAL PARA O ENCONTRO DOS SURDOS COM AS CIÊNCIAS ESC EDITAL Nº 01/2015, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2015 A comissão organizadora

Leia mais

PREFEITURA DE CONTAGEM. SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Rua Portugal, 20 Bairro: Novo Glória CEP: 32.340-010 CONCURSO CULTURAL

PREFEITURA DE CONTAGEM. SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Rua Portugal, 20 Bairro: Novo Glória CEP: 32.340-010 CONCURSO CULTURAL PREFEITURA DE CONTAGEM SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Rua Portugal, 20 Bairro: Novo Glória CEP: 32.340-010 CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DE PAINEL ARTÍSTICO COM O TEMA - A MOBILIDADE NO MEU BAIRRO EDITAL

Leia mais

Orientações para inscrição aos cursos de língua inglesa ofertados pelas universidades federais parceiras do Programa IsF

Orientações para inscrição aos cursos de língua inglesa ofertados pelas universidades federais parceiras do Programa IsF Orientações para inscrição aos cursos de língua inglesa ofertados pelas universidades federais parceiras do Programa IsF Prezad@ candidat@, Se você já realizou o TOEFL ITP pelo Programa IsF e é aluno (graduação,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DAS MÃES. Essa mãe é minha!

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DAS MÃES. Essa mãe é minha! REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DAS MÃES Essa mãe é minha! Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do CONCURSO CULTURAL DAS MÃES - ESSA MÃE É MINHA!, promovido pela FADISP FACULDADE

Leia mais

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria empreendimento imobiliário

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria empreendimento imobiliário Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria empreendimento imobiliário O Prêmio Planeta Casa 2012 busca valorizar empresas, organizações da sociedade civil e profissionais das áreas de arquitetura,

Leia mais

CAMPANHA DOMINO S JORNAL EXTRA REGULAMENTO

CAMPANHA DOMINO S JORNAL EXTRA REGULAMENTO CAMPANHA DOMINO S JORNAL EXTRA REGULAMENTO 1. Esta campanha é uma promoção realizada em parceria pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. (Infoglobo), empresa sediada na capital do estado do Rio

Leia mais

Direção de Pesquisa e Extensão do Câmpus Santana REGULAMENTO DO I CONCURSO INTERNO DE VÍDEO CELULAR DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - IFAP

Direção de Pesquisa e Extensão do Câmpus Santana REGULAMENTO DO I CONCURSO INTERNO DE VÍDEO CELULAR DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - IFAP REGULAMENTO DO I CONCURSO INTERNO DE VÍDEO CELULAR DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - IFAP 1. DO OBJETO 1.1 A do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Amapá, com o objetivo de incentivar a

Leia mais

Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O CONCURSO

Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O CONCURSO A COORDENAÇÃO GERAL da III SECITEC por meio deste edital abre inscrições para o 1º Concurso de desenho Arte e Ciência Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O CONCURSO Parágrafo único Tema: luz, ciência e vida.

Leia mais

1º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS RIACHO FUNDO 2015

1º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS RIACHO FUNDO 2015 1º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS RIACHO FUNDO 2015 REGULAMENTO 1. O 1 Concurso Estudantil REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS RIACHO FUNDO - 2015 foi instituído pela direção do

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO: MASCOTE DO MUNICIPIO DE MONTENEGRO: ESCOLHA DE MASCOTE, NOME E COR. Processo: 2013/4446 I DA ORGANIZAÇÃO E SEUS FINS

REGULAMENTO CONCURSO: MASCOTE DO MUNICIPIO DE MONTENEGRO: ESCOLHA DE MASCOTE, NOME E COR. Processo: 2013/4446 I DA ORGANIZAÇÃO E SEUS FINS REGULAMENTO CONCURSO: MASCOTE DO MUNICIPIO DE MONTENEGRO: ESCOLHA DE MASCOTE, NOME E COR. Processo: 2013/4446 I DA ORGANIZAÇÃO E SEUS FINS Art. 1º - A direção, organização e realização do Concurso MASCOTE

Leia mais

3º - Na arquivo da capa do livro não é permitido nenhuma forma de identificação do autor da capa do livro.

3º - Na arquivo da capa do livro não é permitido nenhuma forma de identificação do autor da capa do livro. Regulamento do Concurso Design da Capa do Livro Canoas contando histórias 75 anos da cidade de Canoas O concurso para o design da capa do livro Canoas contando histórias 75 anos da cidade de Canoas tem

Leia mais

Inscrições prorrogadas para 24/10/2014.

Inscrições prorrogadas para 24/10/2014. Inscrições prorrogadas para 24/10/2014. PRÊMIO PROFESSOR NELSON BARROS O presidente da Sociedade Baiana de Pediatria (SOBAPE), no uso de suas atribuições conferidas pelo seu estatuto, institui o PRÊMIO

Leia mais

16º Concurso Nacional de Poesias CNEC Unidade de Capivari/SP

16º Concurso Nacional de Poesias CNEC Unidade de Capivari/SP 16º Concurso Nacional de Poesias CNEC Unidade de Capivari/SP R E G U L A M E N T O 1. O 16º Concurso Nacional de Poesias é uma realização da CNEC Unidade de Capivari/SP, instituição mantida pela Campanha

Leia mais

Prêmio de TI do sistema Unimed

Prêmio de TI do sistema Unimed UNIMED DO BRASIL Prêmio de TI do sistema Unimed Regulamento Tecnologia da Informação 04/06/2013 Versão 1.4 04/06/2013 O objetivo deste documento é esclarecer o regulamento e os critérios que serão utilizados

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso Cultural: Só Goiania Tem. Realização: Brookfield Incorporações

REGULAMENTO. Concurso Cultural: Só Goiania Tem. Realização: Brookfield Incorporações 1) Do Concurso Cultural REGULAMENTO Concurso Cultural: Só Goiania Tem Realização: Brookfield Incorporações 1.1. O presente Concurso Cultural é denominado Só Goiânia tem ( Concurso ), realizado pela Brookfield

Leia mais

SIMULADO TRADICIONAL OAB 1ª FASE - XV EXAME - VIA WEB

SIMULADO TRADICIONAL OAB 1ª FASE - XV EXAME - VIA WEB SIMULADO TRADICIONAL OAB 1ª FASE - XV EXAME - VIA WEB A Rede LFG, neste ato representada por sua Diretoria Pedagógica, torna pública a abertura e estabelece as normas relativas à realização do Simulado

Leia mais

CONCURSO "SELO COMEMORATIVO DOS 50 ANOS DA FEB"

CONCURSO SELO COMEMORATIVO DOS 50 ANOS DA FEB CONCURSO "SELO COMEMORATIVO DOS 50 ANOS DA FEB" REGULAMENTO DO CONCURSO A Fundação Educacional de Barretos torna público, por este regulamento, que estarão abertas, a partir de 01 de abril de 2013 a 15

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO PALCO PUCRS 2014

REGULAMENTO CONCURSO PALCO PUCRS 2014 REGULAMENTO CONCURSO PALCO PUCRS 2014 DO OBJETIVO E DA FINALIDADE Art. 1º - O Concurso Palco PUCRS tem a finalidade de incentivar a cultura musical junto à comunidades da Pontifícia Universidade Católica

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural É hora da beleza - Anúncio dos Ganhadores 11/04/2013. REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL É hora da beleza

Regulamento Concurso Cultural É hora da beleza - Anúncio dos Ganhadores 11/04/2013. REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL É hora da beleza Regulamento Concurso Cultural É hora da beleza - Anúncio dos Ganhadores 11/04/2013 REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL É hora da beleza 1. Considerações Gerais O regulamento deverá conter qualificação da

Leia mais

AUTODECLARAÇÃO. Visão Requerente SISVISA. Sistema de Controle de Vigilância Sanitária

AUTODECLARAÇÃO. Visão Requerente SISVISA. Sistema de Controle de Vigilância Sanitária AUTODECLARAÇÃO Visão Requerente SISVISA Sistema de Controle de Vigilância Sanitária Versão 2.0 1 CONTROLE DE REVISÕES Versão Data Autor Comentário 1.0 19/11/2015 Equipe IVIG_COPPE_UFRJ SISVISA versão 1.0.0

Leia mais

SIMULADO TRADICIONAL OAB 1ª FASE XX EXAME VIA WEB

SIMULADO TRADICIONAL OAB 1ª FASE XX EXAME VIA WEB SIMULADO TRADICIONAL OAB 1ª FASE XX EXAME VIA WEB A Rede LFG, neste ato representada por sua Diretoria Pedagógica, torna pública a abertura e estabelece as normas relativas à realização do Simulado Tradicional

Leia mais

Regulamento Prêmio Portal Unimed 2011 Singulares

Regulamento Prêmio Portal Unimed 2011 Singulares Regulamento Prêmio Portal Unimed 2011 Singulares 1. O que é o Prêmio Portal Unimed O Prêmio Portal Unimed tem como objetivo estimular a utilização das soluções web oferecidas pela empresa aos seus clientes.

Leia mais

COMUNICADO 01 EDITAL SEBRAE/SC Nº 002/2016 CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INSTRUTORIA E CONSULTORIA

COMUNICADO 01 EDITAL SEBRAE/SC Nº 002/2016 CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INSTRUTORIA E CONSULTORIA COMUNICADO 01 EDITAL SEBRAE/SC Nº 002/2016 CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INSTRUTORIA E CONSULTORIA PUBLICADO EM 02/05/2016 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas

Leia mais

EDITAL INTERNO 001/2014 CONCURSO DA LOGOMARCA COMEMORATIVA DOS 10 ANOS DA FUNDAÇÃO CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTADUAL DA ZONA OESTE (UEZO)

EDITAL INTERNO 001/2014 CONCURSO DA LOGOMARCA COMEMORATIVA DOS 10 ANOS DA FUNDAÇÃO CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTADUAL DA ZONA OESTE (UEZO) EDITAL INTERNO 001/2014 CONCURSO DA LOGOMARCA COMEMORATIVA DOS 10 ANOS DA FUNDAÇÃO CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTADUAL DA ZONA OESTE (UEZO) A (UEZO), através da Reitoria, promove o concurso dirigido à comunidade

Leia mais

Art. 1º O Concurso AGIR é uma iniciativa do GOB-PR a ser realizado bienalmente, quando do seu Congresso. Tem como objetivos principais:

Art. 1º O Concurso AGIR é uma iniciativa do GOB-PR a ser realizado bienalmente, quando do seu Congresso. Tem como objetivos principais: CAPÍTULO 1 DOS OBJETIVOS Art. 1º O Concurso AGIR é uma iniciativa do GOB-PR a ser realizado bienalmente, quando do seu Congresso. Tem como objetivos principais: Divulgar ações filantrópicas, fraternas,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DO ENCONTRO DOS PROFISSIONAIS DA CONSTRUÇÃO CIVIL. 1.1 Tema do concurso: padronização da fachada das escolas municipais.

REGULAMENTO DO CONCURSO DO ENCONTRO DOS PROFISSIONAIS DA CONSTRUÇÃO CIVIL. 1.1 Tema do concurso: padronização da fachada das escolas municipais. REGULAMENTO DO CONCURSO DO ENCONTRO DOS PROFISSIONAIS DA CONSTRUÇÃO CIVIL 1. Disposições gerais 1.1 Tema do concurso: padronização da fachada das escolas municipais. 1.1.1 A tarefa proposta é a elaboração

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A NOVA INTERFACE DO SITE DA FEF SITE DA FEF DE CARA NOVA

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A NOVA INTERFACE DO SITE DA FEF SITE DA FEF DE CARA NOVA REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A NOVA INTERFACE DO SITE DA FEF SITE DA FEF DE CARA NOVA I COMO PARTICIPAR 1. Este é um concurso cultural promovido pela Fundação Educacional de Fernandópolis FEF, situada

Leia mais

Regulamento do concurso de vídeo da Semana Cultural 2016 - Orgulho de ser IF Goiano Ação Facebook

Regulamento do concurso de vídeo da Semana Cultural 2016 - Orgulho de ser IF Goiano Ação Facebook Regulamento do concurso de vídeo da Semana Cultural 2016 - Orgulho de ser IF Goiano Ação Facebook 1. EMPRESA PROMOTORA: IF GOIANO-CAMPUS TRINDADE, estabelecida na AV. Wilton Monteiro da Rocha, S/N, Setor

Leia mais

Dinâmica + Regulamento: Passatempo FESTA DE INAUGURAÇÃO DA SUA NOVA COZINHA

Dinâmica + Regulamento: Passatempo FESTA DE INAUGURAÇÃO DA SUA NOVA COZINHA Dinâmica + Regulamento: Passatempo FESTA DE INAUGURAÇÃO DA SUA NOVA COZINHA A Loja IKEA de Alfragide está a realizar um passatempo para oferecer a festa de inauguração de uma nova cozinha IKEA, para um

Leia mais

Primeiro Passo. Na sequência, surgirá a tela de Login, onde você poderá realizar uma das seguintes tarefas:

Primeiro Passo. Na sequência, surgirá a tela de Login, onde você poderá realizar uma das seguintes tarefas: Primeiro Passo Tenha em mãos seu CPF, Documento de Identidade (RG) e conta de e-mail válida! Sem essa documentação não é possível realizar sua inscrição no Processo de Ingresso. De posse desses dados,

Leia mais

Regulamento. Sorteio de espaço em dois capítulos do livro Quais de Mim Você Procura 50 Mães Empreendedoras Os Desafios de Gerir um Negócio e Ser Mãe

Regulamento. Sorteio de espaço em dois capítulos do livro Quais de Mim Você Procura 50 Mães Empreendedoras Os Desafios de Gerir um Negócio e Ser Mãe Regulamento Sorteio de espaço em dois capítulos do livro Quais de Mim Você Procura 50 Mães Empreendedoras Os Desafios de Gerir um Negócio e Ser Mãe Iniciativa: Sindicato dos Contabilistas de São Paulo

Leia mais

Manual Certidão Web - Certidão Específica

Manual Certidão Web - Certidão Específica Manual Certidão Web - Certidão Específica 1 Sumário 1. NORMATIVA... 3 2. PROCEDIMENTO PARA SOLICITAÇÃO... 4 3. PROCEDIMENTO PARA ACOMPANHAR O ANDAMENTO DA SOLICITAÇÃO13 2 1. NORMATIVA De acordo com a INSTRUÇÃO

Leia mais

FOTO GRAFE O JAZZ SAVASSI FESTIVAL POA JAZZ FESTIVAL SAMPA JAZZ FEST EDITAL 2016/2017

FOTO GRAFE O JAZZ SAVASSI FESTIVAL POA JAZZ FESTIVAL SAMPA JAZZ FEST EDITAL 2016/2017 FOTO GRAFE O JAZZ SAVASSI FESTIVAL POA JAZZ FESTIVAL SAMPA JAZZ FEST EDITAL 2016/2017 INTRODUÇÃO O Fotografe o Jazz é um concurso de fotografias criado em 2005 pelo Savassi Festival, festival anual de

Leia mais

CAMPANHA BELEZA NATURAL JORNAL EXTRA REGULAMENTO

CAMPANHA BELEZA NATURAL JORNAL EXTRA REGULAMENTO CAMPANHA BELEZA NATURAL JORNAL EXTRA REGULAMENTO 1. Esta campanha é uma promoção realizada em parceria pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. (Infoglobo), empresa sediada na capital do estado

Leia mais

1º Concurso Viçosense de Poemas A Química em Versos. Regulamento

1º Concurso Viçosense de Poemas A Química em Versos. Regulamento 1º Concurso Viçosense de Poemas A Química em Versos Regulamento 1. PARTICIPAÇÃO 1.1. Poderão participar autores com idade igual ou superior a 14 (quatorze) anos que atenderem a uma das seguintes exigências:

Leia mais

Regulamento Passatempo PT Criativ Film / SAPO Vídeos

Regulamento Passatempo PT Criativ Film / SAPO Vídeos Regulamento Passatempo PT Criativ Film / SAPO Vídeos Os presentes termos e condições regulam o Passatempo PT Criativ Film / SAPO Vídeos, que decorre entre 5 de Janeiro de 2010 e 28 de Fevereiro de 2010,

Leia mais

Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar

Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar Regulamento 2016 1 - Do Objetivo 1.1 O tem por objetivo o incentivo à pesquisa na área de saúde suplementar, reconhecendo os trabalhos de qualidade

Leia mais

III Concurso da Acerva Petrópolis

III Concurso da Acerva Petrópolis ! III Concurso da Acerva Petrópolis REGULAMENTO Realização: Patrocínio: No dia 30 de Julho de 2016 será realizada a festa de 5 anos da regional Petrópolis da AcervA Carioca. A festa acontecerá na Pousada

Leia mais

REGULAMENTO PARA LOGOMARCA COMEMORATIVA DOS 10 ANOS DO CURSO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS (UEG) CÂMPUS POSSE

REGULAMENTO PARA LOGOMARCA COMEMORATIVA DOS 10 ANOS DO CURSO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS (UEG) CÂMPUS POSSE REGULAMENTO PARA LOGOMARCA COMEMORATIVA DOS 10 ANOS DO CURSO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS (UEG) CÂMPUS POSSE O curso de Sistemas de Informação da Universidade Estadual de

Leia mais

Sociedade de São Vicente de Paulo

Sociedade de São Vicente de Paulo Circular Nº016/CCA/2016 Rio de Janeiro, 17 de março de 2016 Aos Conselhos Metropolitanos e Diretoria do CNB Coordenadores de Conferências de Crianças e Adolescentes Conferências de Crianças e Adolescentes

Leia mais

CONCURSO NOVAS #3 Edital de Seleção de composições para violão solo 2016

CONCURSO NOVAS #3 Edital de Seleção de composições para violão solo 2016 CONCURSO NOVAS #3 Edital de Seleção de composições para violão solo 2016 Objetivos do concurso. O concurso tem abrangência nacional e busca incentivar, valorizar e divulgar a produção de obras para violão

Leia mais

5. O concurso terá duas modalidades, de acordo com a abrangência territorial. A saber:

5. O concurso terá duas modalidades, de acordo com a abrangência territorial. A saber: REGULAMENTO DO 12º CONCURSO LITERÁRIO MARIO QUINTANA SINTRAJUFE-RS 2016 1. O Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no RS Sintrajufe-RS, promove seu 12º Concurso Literário, que visa despertar

Leia mais

DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS JURÍDICAS CURSO DE DIREITO COORDENAÇÃO ADJUNTA DE PRÁTICA JURÍDICA EDITAL DE SELEÇÃO 2016.2

DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS JURÍDICAS CURSO DE DIREITO COORDENAÇÃO ADJUNTA DE PRÁTICA JURÍDICA EDITAL DE SELEÇÃO 2016.2 DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS JURÍDICAS CURSO DE DIREITO COORDENAÇÃO ADJUNTA DE PRÁTICA JURÍDICA EDITAL DE SELEÇÃO 2016.2 O Coordenador Adjunto de Prática Jurídica do Centro Universitário de João Pessoa UNIPÊ,

Leia mais

ESPAÇO CULTURAL SENADOR IVANDRO CUNHA LIMA NORMAS E INSTRUÇÕES DE USO

ESPAÇO CULTURAL SENADOR IVANDRO CUNHA LIMA NORMAS E INSTRUÇÕES DE USO 1 ESPAÇO CULTURAL SENADOR IVANDRO CUNHA LIMA NORMAS E INSTRUÇÕES DE USO - O Espaço Cultural do Senado Federal, denominado Senador Ivandro Cunha Lima destina-se, exclusivamente, a exposição de artes plásticas.

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDICAÇÃO PREMIADA MRV

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDICAÇÃO PREMIADA MRV REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDICAÇÃO PREMIADA MRV MRV ENGENHARIA E PARTICIPAÇÕES S/A, empresa inscrita no CNPJ/MF sob o nº 08.343.492/0001-20, com sede na Av. Raja Gabaglia, nº 2.720 (exceto lado direito

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa Curso de Extensão a distância de desenvolvimento e aperfeiçoamento de equipes no acompanhamento de Programas de Pós-Graduação e de Projetos de Pesquisa PROCESSO SELETIVO DISCENTE 2014 Edital nº. 3 O Pró-Reitor

Leia mais

Dinâmica + Regulamento: Concurso IKEA FAMILY Tem Talento

Dinâmica + Regulamento: Concurso IKEA FAMILY Tem Talento Dinâmica + Regulamento: Concurso IKEA FAMILY Tem Talento Torne-se apresentador de Workshops IKEA FAMILY por um dia! De 28 de janeiro a 28 de fevereiro de 2016, a IKEA irá promover, na sua loja de Loures,

Leia mais

SIMULADO DO ENEM 2014

SIMULADO DO ENEM 2014 SIMULADO DO ENEM 2014 Para participar do Simulado do Enem 2014 não é necessário agendamento, antes feito pelo professor, para realização das provas. Os alunos participarão de forma independente e de acordo

Leia mais

Normas para apresentação dos trabalhos

Normas para apresentação dos trabalhos Normas para apresentação dos trabalhos 1. Da inscrição Os trabalhos só poderão ser inscritos mediante submissão de resumo. O resumo deverá obedecer ao seguinte formato: - ter no mínimo de 350 e no máximo

Leia mais

2º PRÊMIO FIEMA DE SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL. Regulamento 2013 OBJETIVO

2º PRÊMIO FIEMA DE SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL. Regulamento 2013 OBJETIVO 2º PRÊMIO FIEMA DE SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL Regulamento 2013 OBJETIVO Artigo 1º - O Prêmio FIEMA de Sustentabilidade Ambiental, instituído em 2012, é uma proposta que partiu do Conselho Temático de Meio

Leia mais

TRAVESSIA DA CIDADE DE PENEDO PERCURSO 3.500m INFANTIL A SENIOR

TRAVESSIA DA CIDADE DE PENEDO PERCURSO 3.500m INFANTIL A SENIOR TRAVESSIA DA CIDADE DE PENEDO PERCURSO 3.500m INFANTIL A SENIOR Data: 10 de janeiro de 2016 (domingo) Local: Rio São Francisco (Penedo) Percurso: 3.500 metros (Infantil a Senior) Data limite de inscrição:

Leia mais

CAPÍTULO I Do Objeto e das Condições de Pagamento

CAPÍTULO I Do Objeto e das Condições de Pagamento MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES EXTERIORES SECRETARIA-GERAL DAS RELAÇÕES EXTERIORES SUBSECRETARIA-GERAL DE COOPERAÇÃO, CULTURA E PROMOÇÃO COMERCIAL DEPARTAMENTO CULTURAL EDITAL DC/8/2012 O MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO CONCURSO "SELO COMEMORATIVO DOS 100 ANOS DO COLÉGIO IMACULADA CONCEIÇÃO BH REGULAMENTO DO CONCURSO O Colégio Imaculada Conceição torna público, por este regulamento, que estarão abertas, a partir de 14

Leia mais

3º CONCURSO DE FOTOGRAFIA A VILA PRUDENTE QUE EU AMO

3º CONCURSO DE FOTOGRAFIA A VILA PRUDENTE QUE EU AMO 3º CONCURSO DE FOTOGRAFIA A VILA PRUDENTE QUE EU AMO O 3º Concurso de Fotografia sob a denominação A VILA PRUDENTE QUE EU AMO, que tem como Idealizador o Rotary Club de São Paulo Vila Alpina, e como Apoiadores

Leia mais

CONFIRA ABAIXO O REGULAMENTO CORRESPONDENTE A CADA SEMANA ANEXOS DE 1 A 14 CUPONS DE 26/06 A 13/08 CUPONS DE 26 A 28/06 ANEXO 1

CONFIRA ABAIXO O REGULAMENTO CORRESPONDENTE A CADA SEMANA ANEXOS DE 1 A 14 CUPONS DE 26/06 A 13/08 CUPONS DE 26 A 28/06 ANEXO 1 CONFIRA ABAIXO O REGULAMENTO CORRESPONDENTE A CADA SEMANA ANEXOS DE 1 A 14 CUPONS DE 26/06 A 13/08 CUPONS DE 26 A 28/06 ANEXO 1 Parte integrante e indissociável do REGULAMENTO GERAL PROMOÇÕES JORNAL EXTRA

Leia mais

MARATONA ENEM 2016 REGULAMENTO LOCAL

MARATONA ENEM 2016 REGULAMENTO LOCAL MARATONA ENEM 2016 REGULAMENTO LOCAL O Colégio Londrinense realiza a sua 9ª edição da Maratona Enem, em parceria com o Sistema Anglo de Ensino, no dia 03 de setembro de 2016 das 13h às 17h visando oferecer

Leia mais

Programa Competências Transversais

Programa Competências Transversais Programa Competências Transversais o Consumo Consciente de Energia o Desenho Arquitetônico o Educação Ambiental o Empreendedorismo o Fundamentos de Logística o Finanças Pessoais o Legislação Trabalhista

Leia mais

Regulamento Mostra ACESC de Artes Plásticas e Fotografia 2.016

Regulamento Mostra ACESC de Artes Plásticas e Fotografia 2.016 Regulamento Mostra ACESC de Artes Plásticas e Fotografia 2.016 Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dias 1º (primeiro) de abril e 31 (trinta

Leia mais

I CORRIDA RÚSTICA ONG MUNDO MELHOR REGULAMENTO

I CORRIDA RÚSTICA ONG MUNDO MELHOR REGULAMENTO I CORRIDA RÚSTICA ONG MUNDO MELHOR REGULAMENTO Capítulo I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - Quando da inscrição o atleta deixará claro que o mesmo goza de perfeito estado de saúde, pois a organização

Leia mais

REGULAMENTO CENAP/SMED N 01/2014

REGULAMENTO CENAP/SMED N 01/2014 Coordenadoria de Ensino e Apoio Pedagógico CENAP M I N U T A D E R E G U L A ME N T O REGULAMENTO CENAP/SMED N 01/2014 CRIAÇÃO DO MASCOTE DO PROJETO SALVADOR PROTEGE O GOL A Coordenadoria de Ensino e Apoio

Leia mais

Consultório On-line. Tudo o que você precisa em um só lugar.

Consultório On-line. Tudo o que você precisa em um só lugar. 1) ACESSO AO SISTEMA Digite o endereço www.unimedbh.com.br/consultorio em qualquer computador com acesso à internet. Preencha os campos com o seu usuário e a senha. Para o login, digite as letras ADM,

Leia mais

Edital 02/2016. CONCURSO DE FOTOGRAFIA Entardecer Real REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEUS OBJETIVOS

Edital 02/2016. CONCURSO DE FOTOGRAFIA Entardecer Real REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEUS OBJETIVOS Edital 02/2016 CONCURSO DE FOTOGRAFIA Entardecer Real O Diretor da Faculdade Campo Real, no uso de suas atribuições legais, torna público o seguinte: REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEUS OBJETIVOS

Leia mais

Art- 2º - A Corrida será disputada nas categorias abaixo e a Caminhada 5Km:

Art- 2º - A Corrida será disputada nas categorias abaixo e a Caminhada 5Km: 1ª Corrida e Caminhada AMMA REGULAMENTO I DA PROMOÇÃO DO EVENTO Art- 1º - A 1ª Corrida e Caminhada AMMA, doravante denominada CORRIDA será promovida pela Associação dos Magistrados do Maranhão com organização

Leia mais

MANUAL WEB PRESTADOR EXAMES OCUPACIONAIS

MANUAL WEB PRESTADOR EXAMES OCUPACIONAIS MANUAL WEB PRESTADOR EXAMES OCUPACIONAIS APRESENTAÇÃO O Manual Web apresenta o passo a passo para inclusão das informações das guias/procedimentos e avaliações clínicas, dos exames ocupacionais. Existem

Leia mais

Regulamento do I Concurso Cultural Fotográfico do SINDPPD/RS Abrindo janelas

Regulamento do I Concurso Cultural Fotográfico do SINDPPD/RS Abrindo janelas Regulamento do I Concurso Cultural Fotográfico do SINDPPD/RS Abrindo janelas 1 - Descrição do projeto O 1º Concurso Cultural Fotográfi co Abrindo Janelas do Sindppd/RS é um evento cultural promovido pelo

Leia mais

Talento Criativo BH 2016

Talento Criativo BH 2016 REGULAMENTO O Concurso Talento Criativo é promovido pelo MORAR MAIS BH e possui caráter exclusivamente cultural, não havendo qualquer modalidade de sorte ou pagamento por parte dos participantes, tampouco

Leia mais

REGULAMENTO DO SIMULADO ABERTO NACIONAL 28 DE SETEMBRO DE 2014

REGULAMENTO DO SIMULADO ABERTO NACIONAL 28 DE SETEMBRO DE 2014 REGULAMENTO DO SIMULADO ABERTO NACIONAL 28 DE SETEMBRO DE 2014 O SIMULADO ABERTO NACIONAL DO SISTEMA ANGLO DE ENSINO EM PARCERIA COM O COLÉGIO LONDRINENSE, de 28 de setembro de 2014, é direcionado a estudantes

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA CENTRO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA Coordenação do Curso de Ciência da Computação

UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA CENTRO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA Coordenação do Curso de Ciência da Computação UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA CENTRO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA Coordenação do Curso de Ciência da Computação EDITAL N. 003/DCC (EDITAL DE RETIFICAÇÃO DO EDITAL N. 002/DCC) CONCURSO LOCAL PARA A CRIAÇÃO

Leia mais

Manual de Usuário Perfil Operador e Responsável Técnico e-crv Módulo Desmonte Cadastro de Veículo e Classificação de Peças

Manual de Usuário Perfil Operador e Responsável Técnico e-crv Módulo Desmonte Cadastro de Veículo e Classificação de Peças Manual de Usuário Perfil Operador e Responsável Técnico e-crv Módulo Desmonte Cadastro de Veículo e Classificação de Peças 1 Manual de usuário 1. Acesso ao sistema: Para acessar a página inicial do e-crv,

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES REGULAMENTO GERAL

TERMOS E CONDIÇÕES REGULAMENTO GERAL TERMOS E CONDIÇÕES REGULAMENTO GERAL O presente Regulamento tem por objetivo estabelecer as regras de participação na acção do dia da mulher, pela marca O BOTICÁRIO detida pela sociedade comercial Tudo

Leia mais

PLANO DE SERVIÇO TV POR ASSINATURA CONEXÃO

PLANO DE SERVIÇO TV POR ASSINATURA CONEXÃO PLANO DE SERVIÇO TV POR ASSINATURA CONEXÃO 1. Aplicação Plano de Serviço Este Plano de Serviço de TV é aplicável a autorizatária Claro S/A (Sucessora por incorporação da Net Serviços de Comunicação S/A),

Leia mais

LXIV SALÃO DE BELAS ARTES DE PIRACICABA - 2016

LXIV SALÃO DE BELAS ARTES DE PIRACICABA - 2016 REGULAMENTO 01 - O Salão de Belas Artes de Piracicaba, SALÃO FIGURATIVO DE LINGUAGEM ACADÊMICA TRADICIONAL, é uma promoção da Prefeitura do Município de Piracicaba, por intermédio da Secretaria Municipal

Leia mais

EDITAL TEMA LIVRE XIII JANP

EDITAL TEMA LIVRE XIII JANP EDITAL TEMA LIVRE XIII JANP A Comissão Organizadora da XIII Jornada Acadêmica de Anatomia Aplicada faz saber que estarão abertas, no período de 04 de Junho de 2016 a 01 de Julho de 2016, as inscrições

Leia mais

XVI SALÃO DE ARTES PLÁSTICAS DE CERQUILHO 2015

XVI SALÃO DE ARTES PLÁSTICAS DE CERQUILHO 2015 XVI SALÃO DE ARTES PLÁSTICAS DE CERQUILHO 2015 PREFEITURA MUNICIPAL DE CERQUILHO TEATRO MUNICIPAL DE CERQUILHO COORDENAÇÃO DE CULTURA CRONOGRAMA DO EVENTO: 19/02 a 29/03 às 23H59 --- INSCRIÇÕES. 31/03

Leia mais

EDITAL N.º 06/2016 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA INGRESSO NO CURSO DE EXTENSÃO DE INTRODUÇÃO À PROGRAMAÇÃO

EDITAL N.º 06/2016 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA INGRESSO NO CURSO DE EXTENSÃO DE INTRODUÇÃO À PROGRAMAÇÃO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ - IFCE CAMPUS BOA VIAGEM EDITAL N.º 06/2016 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA INGRESSO NO CURSO DE EXTENSÃO DE INTRODUÇÃO

Leia mais

ANEXO ÚNICO À PORTARIA Nº 020, DE 26 DE MAIO DE 2015. EDITAL N.º 001/2015 AGTUR

ANEXO ÚNICO À PORTARIA Nº 020, DE 26 DE MAIO DE 2015. EDITAL N.º 001/2015 AGTUR ANEXO ÚNICO À PORTARIA Nº 020, DE 26 DE MAIO DE 2015. EDITAL N.º 001/2015 AGTUR O PRESIDENTE DA AGÊNCIA MUNICIPAL DE TURISMO, no uso de suas atribuições, torna público o Edital do Concurso de Fotografia

Leia mais

REGULAMENTO DA AÇÃO COMPROU GANHOU EXPERIÊNCIAS EXTRAORDINÁRIAS

REGULAMENTO DA AÇÃO COMPROU GANHOU EXPERIÊNCIAS EXTRAORDINÁRIAS 1. DA AÇÃO REGULAMENTO DA AÇÃO COMPROU GANHOU EXPERIÊNCIAS EXTRAORDINÁRIAS 1.1. A ação Comprou Ganhou Experiências Extraordinárias é instituída e realizada pela empresa MOTOROLA MOBILITY COMERCIO DE PRODUTOS

Leia mais

MANUAL DO SISTEMA - CIDADÃO 1. PORTAL DA SALA DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO

MANUAL DO SISTEMA - CIDADÃO 1. PORTAL DA SALA DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO 1. PORTAL DA SALA DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO O portal da Sala de Atendimento ao Cidadão está disponível no endereço: www.cidadao.mpf.mp.br. Nesse ambiente é possível registrar uma manifestação, consultar

Leia mais

EDITAL No. 418 - PROCESSO DE SELEÇÃO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GEOLOGIA DO QUATERNÁRIO

EDITAL No. 418 - PROCESSO DE SELEÇÃO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GEOLOGIA DO QUATERNÁRIO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GEOLOGIA DO QUATERNÁRIO UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO QUINTA DA BOA VISTA S/N. SÃO CRISTÓVÃO CEP 20940-040 RIO DE JANEIRO, RJ BRASIL Tel: (21) 3938-1179 geoquater@mn.ufrj.br

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ Comando do Corpo de Bombeiros 4º GRUPAMENTO DE BOMBEIROS

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ Comando do Corpo de Bombeiros 4º GRUPAMENTO DE BOMBEIROS POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ Comando do Corpo de Bombeiros 4º GRUPAMENTO DE BOMBEIROS P.A.I. Plano Anual de Instrução ANEXO B TUTORIAL DE ACESSO AO SISTEMA EaD 1º Ten. QOBM Amarildo Roberto Ribeiro CASCAVEL-

Leia mais

REGULAMENTO DO SIMULADO ABERTO NACIONAL 27 DE SETEMBRO DE 2015

REGULAMENTO DO SIMULADO ABERTO NACIONAL 27 DE SETEMBRO DE 2015 REGULAMENTO DO SIMULADO ABERTO NACIONAL 27 DE SETEMBRO DE 2015 O SIMULADO ABERTO NACIONAL DO SISTEMA ANGLO DE ENSINO EM PARCERIA COM O COLÉGIO LONDRINENSE, de 27 de setembro de 2015, é direcionado a estudantes

Leia mais

Vamos conhecer o regulamento do Concurso Desenho - Educação Especial Rede Pública e Conveniada de Ensino do Estado de Goiás

Vamos conhecer o regulamento do Concurso Desenho - Educação Especial Rede Pública e Conveniada de Ensino do Estado de Goiás Vamos conhecer o regulamento do Concurso Desenho - Educação Especial Rede Pública e Conveniada de Ensino do Estado de Goiás 64 / 2014 CONCURSO DESENHO - Educação Especial Rede Pública e Conveniada de Ensino

Leia mais

Rede de Mulheres tecendo Economia Popular Solidária

Rede de Mulheres tecendo Economia Popular Solidária 1 XVII FENEARTE/2016 REGIMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NO STAND DA SECRETARIA DA MULHER DO RECIFE Rede de es tecendo Economia Popular Solidária A Rede de es Tecendo Economia Popular Solidária nasceu no Recife,

Leia mais

Estudante de qualquer curso de nível universitário, sediado no Estado da Bahia, incluindo cursos de mestrado e doutorado.

Estudante de qualquer curso de nível universitário, sediado no Estado da Bahia, incluindo cursos de mestrado e doutorado. A NACE NÚCLEO DE AÇÕES CULTURAIS ESTRATÉGICAS, EMPRESA SEDIADA NA CIDADE DO SALVADOR, ESTADO DA BAHIA, FAZ PUBLICAR O PRESENTE EDITAL QUE REGULAMENTA A ESCOLHA DO DESIGN TROFEU MUSA 2016, A SER CONCEBIDO

Leia mais

XXIII ENANGRAD. Bento Gonçalves (RS) (28 a 31 de outubro de 2012) REGULAMENTO PARA A SUBMISSÃO DE ARTIGOS

XXIII ENANGRAD. Bento Gonçalves (RS) (28 a 31 de outubro de 2012) REGULAMENTO PARA A SUBMISSÃO DE ARTIGOS XXIII ENANGRAD Bento Gonçalves (RS) (28 a 31 de outubro de 2012) REGULAMENTO PARA A SUBMISSÃO DE ARTIGOS 1. Os artigos encaminhados ao XXIII ENANGRAD Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração,

Leia mais

18º UNIDANÇA 2013 REGULAMENTO DO EVENTO

18º UNIDANÇA 2013 REGULAMENTO DO EVENTO 18º UNIDANÇA 2013 REGULAMENTO DO EVENTO A Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), por meio do Espaço Integrado de Artes (EIA), tem a honra de convidá-lo a participar de mais uma edição do Unidança,

Leia mais

Sistema de Cadastro de Pessoa Jurídica

Sistema de Cadastro de Pessoa Jurídica Manual do Usuário Sistema de Cadastro de Pessoa Jurídica SISTCADPJ Cadastro de Pessoa Jurídica Template Versão 1.1 SUMÁRIO 1. Introdução... 3 2. Acesso ao Sistema... 4 3. Cadastro da Pessoa Jurídica...

Leia mais

IV Meeting dos Profissionais do Direito Privado Brasileiro

IV Meeting dos Profissionais do Direito Privado Brasileiro IV Meeting dos Profissionais do Direito Privado Brasileiro EDITAL OLIMPÍADAS DO CONHECIMENTO JURÍDICO A Academia Brasileira de Direito Civil (ABDC), nos termos do presente edital, torna público que estão

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL UFRGS PRÓ-REITORIA DE PESQUISA-PROPESQ. Edital 08/2016

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL UFRGS PRÓ-REITORIA DE PESQUISA-PROPESQ. Edital 08/2016 UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL UFRGS PRÓ-REITORIA DE PESQUISA-PROPESQ Edital 08/2016 1. Sobre o Programa A Pró-Reitoria de Pesquisa (PROPESQ) lança a 8ª edição do Programa Ciência na Sociedade

Leia mais