CURRICULUM VITAE. Graduação: Arquiteto - Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CURRICULUM VITAE. Graduação: Arquiteto - Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia- 1984."

Transcrição

1 CURRICULUM VITAE INFORMAÇÕES CADASTRAIS Nome : Edvaldo Mendes Araújo ( Zulu Araújo) Data de Nascimento : 22 de Setembro de 1952 Salvador/BA. Endereço : SBN, Qd. 02, Ed. Central Brasília, 1º Subsolo Brasília/DF CEP : Telefones : (61) / (61) FORMAÇÃO ACADÊMICA Graduação: Arquiteto - Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia Área de Atuação: Assessoria, consultoria, elaboração de projetos sócio-culturais, coordenação e produção executiva de eventos artísticos e culturais. FUNÇÕES E CARGOS EXERCIDOS Assessor Técnico da Comissão Especial de Inquérito sobre Racismo no Carnaval de Salvador Câmara Municipal da Cidade do Salvador. SSA / BA Diretor de promoções da Associação dos Lojistas e Empresários do Comércio. SSA / BA Assessor Parlamentar do vereador João Carlos Bacelar SSA / BA Administrador e Coordenador Cultural da Praça do Reggae SSA / BA 1998/1999.

2 Assessor Cultural Grupo Cultural Malê. SSA / BA 1995/1997. Diretor de Cultura - Grupo Cultural Olodum SSA / BA 1990/1994. Conselheiro do Grupo Cultural Olodum SSA / BA 1988/1990. Assessor Especial Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. SSA / BA Diretor do Departamento de Intercâmbio e Ações Regionalizadas DIAR Secretaria de Cultura do Estado da Bahia SSA / BA 1987/1989. Assessor Especial Presidência da Fundação Cultural do Estado da Bahia. SSA / BA Diretor de Cultura do Instituto dos Arquitetos do Brasil Departamento/Ba. SSA / BA /1988. Chefe de Gabinete do Vereador Paulo Fábio Dantas Neto Câmara Municipal de Salvador. SSA / BA /1987. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Assessoria, consultoria, elaboração, produção executiva, coordenação e realização de eventos artísticos/culturais, nacionais e internacionais. Coordenador e Produtor Executivo do Show Caia no Reggae, com Sine Calmon & Morrão Fumegante, The Cálice Reggae e Banda Parabólica. Mercado Cultural de Candeias. BA Coordenador e Produtor Executivo do Trio Caia no Reggae, com Banda a Papoula. no Carnaval de SSA

3 Coordenador e Produtor Executivo do Show Silvio Guedes & The Cálice Reggae, na Gravação ao Vivo na Praça do Reggae Programa Rasta Reggae da Itaparica FM. SSA Coordenador Geral e Produtor Executivo da V Feira de Cultura Africana promovida pelo Terreiro ILÊ AXÉ OPÓ AFONJÁ. SSA 1998 Coordenador Geral, Elaborador e Produtor Executivo do Lançamento da Cartilha de Combate ao Racismo para as Eleições Municipais de 1996 Câmara Municipal de Salvador. Produtor Executivo do II Troféu Clementina de Jesus, participação especial de D. Ivone Lara e Margareth Menezes - Teatro Castro Alves. Produção Executiva do show beneficiente para o centro de Defesa da Criança e do Adolescente CEDECA, com os artistas Caetano Veloso, Margareth Menezes, Daniela Mercury, Banda Mirin do Olodum, Terra Samba. Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Coordenador Geral, elaborador e produtor executivo do I Encontro Nacional de Vereadores contra o Racismo. SSA Coordenador Geral e Produtor Executivo do evento Zumbi Ndongo que contou com a participação de Leci Brandão, Pierre Onasis, Banda Feminina Didá e Sérgio Otanazetra Teatro Nacional de Brasilia. DF Coordenador Geral, elaborador e produtor executivo das atividades pela celebração dos 300 anos de Zumbi - Evento Internacional que contou com a presença do Exmº. Sr. Presidente da Republica Fernando Henrique Cardoso, Ministros de Estado ( Justiça, Cultura e Esporte ) Embaixadores de Países Africanos, Caribe e América do Sul, tendo sido realizado 56 shows durante 06 dias na cidade de Maceió e União dos Palmares, contando com a participação de artistas como: Martinho da Vila, Sandra de Sá, Leci Brandão, Banda Olodum, Margareth Menezes, Luiz Melodia, Balé Foclórico da Bahia, Grupo Candombe ( Uruguai), Kilandokilo ( Angola) e Los Monequitos ( Cuba), dentre outros. Alagoas 1995.

4 Produtor Executivo da Banda Olodum na gravação do clip para a campanha da Liga Brasileira de Prevenção ao Câncer Pedreira Paulo Lemisk Curitiba. Paraná Coordenador e Produtor Executivo do Lançamento do VII disco da Banda Olodum O Movimento, participação especial do Grupo Gerasamba Praça Castro Alves. SSA Produtor executivo do show musical com os artistas Paulinho da Viola e Xangai no Espaço Cultural Segredo de Itapuã. SSA Produtor executivo do show musical com o cantor e compositor Geraldo Azevedo, no Circo Popular do Brasil dirigido pelo ator Marcos Frota. SSA Coordenador e Produtor Executivo do Ato Político/Cultural da visita do Presidente da África do Sul a Bahia Nelson Mandela, participações especiais da Banda Olodum, Lazzo, Banda Aiyê - Praça Castro Alves. SSA Coordenador e Produtor executivo do Lançamento do VI disco da Banda Olodum A Música do Olodum Largo do S. Raimundo. SSA Coordenador e Produtor executivo dos Festivais de Músicas e Artes Olodum FEMADUM, que contaram com a participação de artistas como: Daniela Mercury, Margareth Menezes, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Sandra de Sá, Gal Costa, Edson Gomes, Linton Kwesi Johnson, Gerasamba, Jimmi Cliff, Sadao Watanabe e Outros Largo do Pelourinho. SSA 1991/1994. Produtor da Banda Olodum, tendo realizado shows nas principais cidades brasileiras ( Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis, Belo Horizonte, Aracaju, João Pessoa, Vitória, Natal, Brasília, Recife, etc ). BR 1991/1994.

5 Produtor e Diretor Artístico do show musical Arte de Viver do cantor e compositor Lazzo Salvador ( Teatro do Acbeu ), São Paulo. ( Aeroanta e Memorial da América Latina ). S.P. 1989/1990. Produtor e realizador do espetáculo Bahia Viva com o Olodum, Filhos de Gandhy, Cida Lobo, Gerônimo e Lazzo no Memorial da América Latina. S.P Coordenador, juntamente com Departamento de Bibliotecas da Secretaria da Cultura do Estado da Bahia da elaboração do I Catálogo Bibliográfico sobre o Negro na Bahia. SSA Coordenador do Palco Afro Feira do Interior do Estado da Bahia, contando com as participações de Martinho da Vila, Luiz Melodia, Bloco Afro Araketu e o Bloco Afro Muzenza, no Parque de Exposição. Coordenador Geral da I Feira de Arte Popular da Bahia, participação de 60 municípios, show musical do cantor e compositor Lazzo Passeio Público do Palácio da Aclamação. Coordenador do II Encontro Nacional Preparatório para o Centenário da Abolição, juntamente com a Fundação Gregório de Matos Brasil, Crises e Soluções, que contou com a participação do cantar e compositor Gilberto Gil, da atriz Jacira Silva, dos Professores Joel Rufino/UFRJ e Hélio Santos/USP, do poeta e Secretário de Cultura do Estado da Bahia José Carlos Capinan, realizado no Museu de Arte da Bahia. SSA Coordenador e Produtor Executivo do Ato Cultural de Recepção ao Bispo Sul Africano Desmond Tutu Largo do Pelourinho. SSA 1987.

6 EVENTOS ARTÍSTICOS/CULTURAIS INTERNACIONAIS Participação, Produção e Coordenação Convidado Especial do Ministério da Cultura para o Seminário Internacional Multiculturalismo e Racismo, promovido pelo gabinete da Presidência da Republica, Ministério da Justiça e Grupo de Trabalho Interministerial Contra a Discriminação Racial. Brasília Produtor Executivo e Diretor da turnê da Banda Olodum nos seguintes Países: Alemanha Berlim, Bremem, Colônia, Nuremberg, Bilefeld, Bohum, ( participação especial de Míriam Makeba ) Frieburg, Munique, Sindelfingen, Frankfurt, Bonn, Hamburgo. Inglaterra Londres. Holanda Amsterdã e Den Haag. Bélgica Bruxelas. França Paris. Suíça Nion ( público de pessoas ) Produtor Executivo da Banda Olodum no show com Paul Simon, Centro de Convenções. SSA Representante Oficial do Governo do Estado da Bahia durante o acompanhamento das visitas das seguintes autoridades estrangeiras: Ministro da Cultura da Nicarágua Ernesto Cardenal, Embaixador de Angola Francisco Romão, Embaixador do Senegal Hadif Diouf, Premio Nobel de Literatura Wole Sowinka, Embaixador da Nigéria, Ministro da Cultura da Nigéria, dentre outros. SSA 1987/1989. Produtor Executivo do show que contou com a participação do Balé do Senegal, Balé de Angola, Banda Olodum e Lazzo Teatro Castro Alves.

7 Coordenador Geral do I Encontro Internacional de Escritores de Língua Portuguesa : contando com a participação do Brasil, Portugal, Guiné Bissau, Angola, Cabo Verde, Moçambique, São Tomé e Príncipe. Coordenador Geral da II Conferência Internacional dos Artistas, com a participação de 300 artistas negros norte americanos e brasileiros ( músicos, atores, artistas plásticos, dançarinos, cineastas e professores ). Representante Oficial do Governo do Estado da Bahia, como convidado especial do Governo da Republica Popular de Angola, durante as festividades do Carnaval e da Independência de Angola. Luanda PALESTRAS, ENCONTROS E SEMINÁRIOS Palestrante do Seminário Carnaval e Relações Étnicas em Salvador - Comissão Especial de Inquérito sobre o Racismo no Carnaval de Salvador UFBA Universidade Federal da Bahia SSA Participou, como Representante do Grupo Cultural Olodum, da ECO 92, no Seminário promovido pela Associação Nacional de Organizações não Governamentais ABONG. RJ Participou, como representante oficial da Secretaria da Cultura do Estado da Bahia, do I Encontro Nacional da Tradição Orixá, coordenado pela Yalorixá Stella Azevedo, realizado no Terreiro Axé Opô Afonjá. Orador oficial da solenidade de formatura dos estudantes da Escola de Arquitetura da Ufba Solar do Unhão. SSA Realizou inúmeras palestras e participou de seminários e encontros sobre temas como Influência da Cultura Negra na Bahia e no Brasil,

8 Racismo e Preconceitos Racial no Brasil, O Negro no Carnaval da Bahia, Presença e Participação do Negro nos Partidos Políticos Brasileiros, Violência Policial e Racismo, dentre outros, em escolas, sindicatos, universidades, igrejas, associações de moradores, rádios, jornais e televisões, tanto no Brasil quanto no Exterior: - Biblioteca Nacional de Angola - Universidade de Berlim Alemanha - Rádio BBC de Londres Inglaterra - Universidade de São Paulo São Paulo - Universidade Federal do Rio de Janeiro Rio de Janeiro - Universidade Nacional de Brasília Distrito Federal - Universidade Federal de Alagoas Alagoas - Universidade Federal de Minas Gerais Ouro Preto - Universidade Federal da Bahia Bahia - Universidade Católica de Salvador Bahia - Universidade Estadual da Bahia Bahia ATIVIDADES ESPECIAIS Colaborador do Jornal Tribuna da Bahia, uma publicação diária da imprensa baiana, escrevendo artigos, semanalmente, sobre política, cultura e discriminação racial. SSA 1997/1999 Colaborador do Jornal da Bahia, uma publicação diária da Imprensa baiana, escrevendo artigos, semanalmente, sobre temas variados, dentre eles política, cultura e discriminação racial. SSA 1996/1997. Artigo publicado na revista Bahia, Análise & Dados, V. 5. N.4. Publicação da Superintendência de Planejamento, Ciência e Tecnologia, tendo como tema o Carnaval da Bahia. Membro do Conselho Editorial do Jornal do Olodum, com vários artigos publicados.

Confraria do Verso. Recital de Música e Poesia

Confraria do Verso. Recital de Música e Poesia VUVUVU Confraria do Verso Recital de Música e Poesia VUVUVU V Apresentação U A Confraria do Verso é uma intervenção de música e poesia realizada por artistas da palavra, atores e músicos para diversos

Leia mais

Presencial. Praça Monsenhor Tobias nº Centro - Riacho de Santana - BA

Presencial. Praça Monsenhor Tobias nº Centro - Riacho de Santana - BA PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Praça Monsenhor Tobias nº 321 - Centro - Riacho de Santana - BA (77) 3457-2121 Segunda a sexta-feira, das 07:00 às 12:00 das 14:00 às 17:00 horas. 2 RESUMO

Leia mais

EDMILIA BARROS PRODUÇÃO E MÍDIA SOCIAL Contato: 55 (71) /

EDMILIA BARROS PRODUÇÃO E MÍDIA SOCIAL Contato: 55 (71) / Aiace integra a nova geração de cantautoras baianas. Formada em Canto Popular pela Universidade Federal da Bahia, integra o grupo Sertanília e em 2017 lançou seu primeiro disco solo: "Dentro ali". Em 2018

Leia mais

FRAGMENTO DO IMAGINÁRIO. Programa In Loco, Oficinas de fotografia

FRAGMENTO DO IMAGINÁRIO. Programa In Loco, Oficinas de fotografia FRAGMENTO DO IMAGINÁRIO Programa In Loco, Oficinas de fotografia Salvador, 22 até 28 março de 2018 A terceira edição do Programa IN LOCO apresenta a oficina do destacado fotógrafo BAUER SÁ In Loco, novo

Leia mais

22/03 DOMINGO. Color Run Dique 7h30. Por um mundo melhor. Teatro Martins Gonçalves - Canela

22/03 DOMINGO. Color Run Dique 7h30. Por um mundo melhor. Teatro Martins Gonçalves - Canela DE 22 A 29 DE MARÇO 22/03 DOMINGO Color Run Dique 7h30 Feira da Cidade Avenida Centenário 9h às 20h Volta do Dique - Alavontê Dique 10h30 Festival Braskem de Teatro Bonde dos Ratinhos Festival Braskem

Leia mais

DOCUMENTÁRIO PAZ NO MUNDO CAMARÁ PÕE HERANÇA CULTURAL AFRICANA EM DISCUSSÃO NESTA SEXTA NO FAN

DOCUMENTÁRIO PAZ NO MUNDO CAMARÁ PÕE HERANÇA CULTURAL AFRICANA EM DISCUSSÃO NESTA SEXTA NO FAN DOCUMENTÁRIO PAZ NO MUNDO CAMARÁ PÕE HERANÇA CULTURAL AFRICANA EM DISCUSSÃO NESTA SEXTA NO FAN Exibição no CentoeQuatro inclui apresentação de capoeiristas e roda de conversa sobre os movimentos de resistência

Leia mais

V CURSO DE FORMAÇÃO INTERPARLAMENTAR DE SECRETÁRIOS-GERAIS DOS PARLAMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA [ASG-PLP]

V CURSO DE FORMAÇÃO INTERPARLAMENTAR DE SECRETÁRIOS-GERAIS DOS PARLAMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA [ASG-PLP] PARTICIPANTES CONTACTOS Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores (ALRAA) Márcia Maria Dutra Figueiredo Pinto Técnica Superior - GREPCS marciadutra@alra.pt Maria Antónia Caldeira Dutra e Dias

Leia mais

Projecto Ooni de ife em Brasil JUNE

Projecto Ooni de ife em Brasil JUNE Projecto Ooni de ife em Brasil JUNE 7-17-2018 introdução a visita inédita de Ooni de ifé, rei de Ifé Sua Majestade Imperial Adeyeye Enitan Babatunde Ogunwusi ao Brasil é um marco histórico que se insere

Leia mais

Biografias dos membros do Júri

Biografias dos membros do Júri Biografias dos membros do Júri Ana Paula Ramalho Amendoeira Atualmente Diretora Regional da Cultura do Alentejo. Licenciada em História pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (1985) e Mestre

Leia mais

Programação II Festival Literário de Santa Luzia. A literatura infanto-juvenil como tempo de vivências com escritor Anderson de Oliveira

Programação II Festival Literário de Santa Luzia. A literatura infanto-juvenil como tempo de vivências com escritor Anderson de Oliveira 27 DE ABRIL DE 2015 Programação II Festival Literário de Santa Luzia Espaço Walter Lara - 8h às 12h Abertura Semana de Formação Artística Sesc no Flit A literatura infanto-juvenil como tempo de vivências

Leia mais

PAC - CIDADES HISTÓRICAS. BAHIA PAC - Programa de Aceleração do Crescimento IPHAN-BA

PAC - CIDADES HISTÓRICAS. BAHIA PAC - Programa de Aceleração do Crescimento IPHAN-BA PAC - CIDADES HISTÓRICAS BAHIA PAC - Programa de Aceleração do Crescimento IPHAN-BA PAC CIDADES HISTÓRICAS - BAHIA SANTO AMARO (7) MARAGOGIPE (5) ITAPARICA (4) SALVADOR (25) RECÔNCAVO BAIANO SANTO AMARO

Leia mais

FESTIVAL DE TEATRO LUSÓFONO PROGRAMAÇÃO GERAL

FESTIVAL DE TEATRO LUSÓFONO PROGRAMAÇÃO GERAL FESTIVAL DE TEATRO LUSÓFONO PROGRAMAÇÃO GERAL 1 1 THEATRO 4 DE SETEMBRO 24.agosto.2008 domingo 19h - Abertura pelo Ministro da Cultura, Governador do Estado do Piauí e autoridades convidadas; 21h Espetáculo

Leia mais

O Instituto AZUSA é responsável pela realização do evento Africa Friends no Brasil e demais nações ligadas ao Projeto.

O Instituto AZUSA é responsável pela realização do evento Africa Friends no Brasil e demais nações ligadas ao Projeto. Apresenta Apresentação O Instituto AZUSA é responsável pela realização do evento Africa Friends no Brasil e demais nações ligadas ao Projeto. Em todas as edições do evento é realizada a entrega do Prêmio

Leia mais

FLIPELÔ+ MIDIALOUCA - 8h às 22h Exposição Papel de Valor O universo literário através de livros, manuscritos, autógrafos e gravuras raras

FLIPELÔ+ MIDIALOUCA - 8h às 22h Exposição Papel de Valor O universo literário através de livros, manuscritos, autógrafos e gravuras raras 8/8 Quinta-feira FLIPELÔ+ MIDIALOUCA - 8h às 22h MEMORIAL DA MEDICINA BRASILEIRA FACULDADE DE MEDICINA DA BAHIA - 9h e 11h Visita mediada Espaços reais da ficção em Tenda dos Milagres Visita mediada na

Leia mais

Agenda Pública. Presidente do Ipea. Brasília - Semana de 13 a 17 de julho de 2015. Agenda de eventos do Presidente. 13 de julho

Agenda Pública. Presidente do Ipea. Brasília - Semana de 13 a 17 de julho de 2015. Agenda de eventos do Presidente. 13 de julho Brasília - Semana de 13 a 17 de julho de 2015 Presidente do Ipea Agenda de eventos do Presidente 13 de julho Evento: Despachos e reuniões internas no Ipea Horário: 09h às 13h Pauta: despachos internos

Leia mais

Seminário Lusófono Parlamentar sobre a. Ratificação e Implementação do Tratado sobre o Comércio de Armas. Praia, Cabo Verde de Julho, 2016

Seminário Lusófono Parlamentar sobre a. Ratificação e Implementação do Tratado sobre o Comércio de Armas. Praia, Cabo Verde de Julho, 2016 Com o suporte de Seminário Lusófono Parlamentar sobre a Ratificação e Implementação do Tratado sobre o Comércio de Praia, 18-19 de Julho, 2016 Programa Segunda-feira, 18 de Julho, 2016 9:00 Registro 9:45

Leia mais

4 de dezembro Festa de Santa BárbaraLocal: Largo do Pelourinho. 8 de dezembro Nossa Senhora da Conceição da PraiaLocal: Bairro do Comércio

4 de dezembro Festa de Santa BárbaraLocal: Largo do Pelourinho. 8 de dezembro Nossa Senhora da Conceição da PraiaLocal: Bairro do Comércio FESTAS POPULARES DEZEMBRO 4 de dezembro Festa de Santa BárbaraLocal: Largo do Pelourinho 8 de dezembro Nossa Senhora da Conceição da PraiaLocal: Bairro do Comércio 13 de dezembro Festa de Santa LuziaLocal:

Leia mais

FOTOS DO EVENTO Matérias Matéria Aratu Online A 22ª edição do Troféu Dodô e Osmar aconteceu na noite desta terça-feira (31) na sala principal do Teatro Castro Alves. Com o objetivo de reconhecer inúmeros

Leia mais

Relatório de Atividades

Relatório de Atividades Relatório de Atividades Docente: Rita de Cássia Maia da Silva - DE Matrícula SIAPE: 2196626. Progressão Solicitada: Adjunto 3 para Adjunto 4 Interstício: 21/09/2014 a 20/09/2016 Semestres abrangidos: (de

Leia mais

O que é economia criativa?

O que é economia criativa? O que é economia criativa? 15 A 20 SETORES DA ECONOMIA QUE MAIS CRESCEM, MAIS GERAM EMPREGOS E MELHOR PAGAM NO MUNDO ATUAL. JOHN HOWKINS NÚCLEO DAS ARTES MÚSICA, ARTES CÊNICAS, LITERATURA, ARTES VISUAIS,

Leia mais

União dos Palmares. Atrações: Local: União dos Palmares - AL Data: de 15/11/2017 à 25/11/2017. Apoio:

União dos Palmares. Atrações: Local: União dos Palmares - AL Data: de 15/11/2017 à 25/11/2017. Apoio: União dos Palmares Venha se divertir e aprender sobre a cultura Afro Brasileira e o famoso Quilombo dos Palmares em um evento com entrada gratuita para público, cheio de atrações para toda a família. Local:

Leia mais

O Palco é Aqui Itinerante 1. Jamile Santos 2 Universidade Federal da Bahia, BA

O Palco é Aqui Itinerante 1. Jamile Santos 2 Universidade Federal da Bahia, BA O Palco é Aqui Itinerante 1 Jamile Santos 2 Universidade Federal da Bahia, BA RESUMO O Palco é Aqui Itinerante, projeto realizado na Universidade Federal da Bahia, teve como temática a produção cultural

Leia mais

Teatro Sesc Senac Pelourinho. Maio 2019

Teatro Sesc Senac Pelourinho. Maio 2019 Teatro Sesc Senac Pelourinho Maio 2019 O BARÃO NAS ÁRVORES Mostra Prêmio Braskem de Teatro 4 de maio sábado 17h livre Indicado à 26ª edição do Prêmio Braskem de Teatro, a peça narra as aventuras de Cosme,

Leia mais

I - RELEASE TRIO CAVIÚNA

I - RELEASE TRIO CAVIÚNA I - RELEASE TRIO CAVIÚNA O Trio Caviúna se formou a partir do encontro de três experientes violonistas belorizontinos interessados em praticar e explorar o potencial do repertório do violão brasileiro.

Leia mais

CURRICULUM VITAE RAUL CARLOS VASQUES ARAÚJO

CURRICULUM VITAE RAUL CARLOS VASQUES ARAÚJO CURRICULUM VITAE RAUL CARLOS VASQUES ARAÚJO Novembro de 2016 I - IDENTIFICAÇÃO Nome - RAUL CARLOS VASQUES ARAÚJO Estado civil - Casado Naturalidade - Luanda Nacionalidade - Angolana Data de nascimento

Leia mais

Sesc Saúde Mulher estaciona em Santa Cruz

Sesc Saúde Mulher estaciona em Santa Cruz SESC VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 03.08.18 Sesc Saúde Mulher estaciona em Santa Cruz Atendimentos ocorrerão de 16 de agosto até 28 de setembro Por Redação As mulheres de Santa Cruz, cidade distante 122

Leia mais

Escrito por Andreza Ter, 18 de Setembro de :41 - Última atualização Ter, 18 de Setembro de :49

Escrito por Andreza Ter, 18 de Setembro de :41 - Última atualização Ter, 18 de Setembro de :49 A Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo já finalizou os últimos detalhes do 21º Congresso Sindical Comerciário, tradicional evento que será realizado de 27 a 29 deste mês de setembro

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA SALVADOR 2016 SISTEMA UNIVERSITÁRIO DE BIBLIOTECAS DA UFBA SIBI/UFBA O Estatuto e o Regimento Geral da UFBA, revistos em 2010 pelo Conselho Universitário, criaram os órgãos

Leia mais

Fortalecimento da colaboração com a comunidade nipo-brasileira

Fortalecimento da colaboração com a comunidade nipo-brasileira Fortalecimento da colaboração com a comunidade nipo-brasileira Fortalecimento da colaboração com a comunidade nipo-brasileira abril de 2016 Embaixada do Japão no Brasil Fortalecimento da colaboração com

Leia mais

Clara. divulgando a cultura brasileira mundo afora. afro, foi uma das cantoras que mais gravou. sendo ainda a primeira cantora brasileira a

Clara. divulgando a cultura brasileira mundo afora. afro, foi uma das cantoras que mais gravou. sendo ainda a primeira cantora brasileira a C a s t i n g Clara G U E R R E I R A C onsiderada uma das maiores intérpretes musicais do Brasil, Clara Nunes também foi grande pesquisadora da música popular brasileira, de seus ritmos e de seu folclore.

Leia mais

Programação de novembro Mês da Consciência Negra

Programação de novembro Mês da Consciência Negra Programação de novembro Mês da Consciência Negra 1º de novembro sexta-feira Sessão Consciência: Amistad 4 de novembro segunda-feira Local: Associação Amukengue 8h30 Oficina de Percussão e Capoeira com

Leia mais

Ao longo dos últimos 18 anos, ZECA BALEIRO construiu uma carreira sólida, sempre surpreendendo público e crítica a cada lançamento.

Ao longo dos últimos 18 anos, ZECA BALEIRO construiu uma carreira sólida, sempre surpreendendo público e crítica a cada lançamento. O projeto Visando iluminar o cenário musical brasileiro, contemplar variadas gerações de artistas e resgatar canções de diferentes estilos, este projeto propõe a realização e veiculação do BAILE DO BALEIRO

Leia mais

CARNAVAL SALVADOR 2015

CARNAVAL SALVADOR 2015 ** QUARTA 11/02 ** Abertura com Axé Orquestrado - Fred Dantas, Zeca Freitas Paulo Primo e Benutti (18h) Xupisco/ Gravata Doida/ Concentra + Não Sai/ Quero Mais/ Pinguço/ Cachasamba/ Integramed/ As Moças/

Leia mais

RESUMO DE ATIVIDADES FUNDAÇÃO SIMÃO JOSÉ SILVA

RESUMO DE ATIVIDADES FUNDAÇÃO SIMÃO JOSÉ SILVA RESUMO DE ATIVIDADES FUNDAÇÃO SIMÃO JOSÉ SILVA 2018 RESUMO: NÚMERO DE EVENTOS (shows, espetáculos, exposições e palestras): 42 eventos. PÚBLICO DOS EVENTOS: 32.070 espectadores. NÚMERO DE OFICINAS E CURSOS

Leia mais

Currículo. Identificação

Currículo. Identificação Currículo Identificação Nome: Isabella Nonato de Pina. Residência: Cond. Solar de Brasília, q03, c06, c.19. Telefone celular: 984047361. E-mail: inpisabella@gmail.com. Estado civil: Solteiro. Formação

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DO SALÃO DO LIVRO DE VALENÇA DO PIAUÍ SALIVA PERÍODO DE REALIZAÇÃO: DE 23 A 26 DE NOVEMBRO DE 2016

PROGRAMAÇÃO DO SALÃO DO LIVRO DE VALENÇA DO PIAUÍ SALIVA PERÍODO DE REALIZAÇÃO: DE 23 A 26 DE NOVEMBRO DE 2016 QUARTA-FEIRA (23/11/2016) PROGRAMAÇÃO DO SALÃO DO LIVRO DE VALENÇA DO PIAUÍ SALIVA PERÍODO DE REALIZAÇÃO: DE 23 A 26 DE NOVEMBRO DE 2016 19h SOLENIDADE OFICIAL DE ABERTURA DO 8ª SALIVA Local: Auditório

Leia mais

Em cinco anos, a Multi idealizou e executou mais de 65 ações na Bahia e em outros estados brasileiros.

Em cinco anos, a Multi idealizou e executou mais de 65 ações na Bahia e em outros estados brasileiros. Em cinco anos, a Multi idealizou e executou mais de 65 ações na Bahia e em outros estados brasileiros. Após os primeiros cinco anos de vida, a Multi é uma das empresas mais atuantes do cenário cultural

Leia mais

Visita a Cabo Verde de S.E o Ministro das Relações Exteriores do Brasil Senhor Mauro Iecker Vieira PROGRAMA

Visita a Cabo Verde de S.E o Ministro das Relações Exteriores do Brasil Senhor Mauro Iecker Vieira PROGRAMA Visita a Cabo Verde de S.E o Ministro das Relações Exteriores do Brasil Senhor Mauro Iecker Vieira De 31 de Agosto a 01 de Setembro de 2015 PROGRAMA Segunda Feira, 31 de Agosto 18:20 Chegada à Praia num

Leia mais

PROGRAMAÇÃO ESPAÇO INFANTIL - Palco Principal

PROGRAMAÇÃO ESPAÇO INFANTIL - Palco Principal Clique aqui e veja também: LARGOS DO PELOURINHO PROGRAMAÇÃO DE RUA PROGRAMAÇÃO ESPAÇO INFANTIL - Palco Principal Praça das Artes -Pelourinho das 13:00 às 17:30h Hora / Dia Sábado 05/03 Domingo 06/03 Segunda

Leia mais

Bruno Capinan: artista apresenta o disco Divina Graça

Bruno Capinan: artista apresenta o disco Divina Graça EJÁ PRODUÇÕES lais@ejaproducoes.com ; juliana@ejaproducoes.com (11) 98107-7334 Bruno Capinan: artista apresenta o disco Divina Graça Uma voz acrobática, sensual, tão angelical quanto profana é a definição

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Carinhanha - Bahia Poder Executivo Ano Nº XI Nº 880 06 de Fevereiro de 2017 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº 28, DE 02

Leia mais

DOCUMENTO FINAL III CONFERÊNCIA ESTADUAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DO ESTADO DE SERGIPE CONSEAN/SE

DOCUMENTO FINAL III CONFERÊNCIA ESTADUAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DO ESTADO DE SERGIPE CONSEAN/SE DOCUMENTO FINAL III CONFERÊNCIA ESTADUAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DO ESTADO DE SERGIPE CONSEAN/SE Aracaju 27, 28 de Setembro-2011 1. APRESENTAÇÃO Com o tema 'Alimentação Adequada e Saudável:

Leia mais

Luanda, Angola 15 à 19 de Maio de 2017

Luanda, Angola 15 à 19 de Maio de 2017 REPÚBLICA DE ANGOLA ASSEMBLEIA NACIONAL XVII CONFERÊNCIA DA APLESA Luanda, Angola 15 à 19 de Maio de 2017 TEMA: MELHORES BIBLIOTECAS PARLAMENTARES, MELHORES PARLAMENTOS E MELHORES SOCIEDADES. Sexta- Feira

Leia mais

CALENDÁRIO DE EVENTOS 2008 JANEIRO DATA EVENTO LOCAL

CALENDÁRIO DE EVENTOS 2008 JANEIRO DATA EVENTO LOCAL CALENDÁRIO DE EVENTOS 2008 JANEIRO Janeiro Projeto Raios de Verão RBS TV Local: Ubatuba Janeiro Projeto Fé, Cultura e Solidariedade Enseada Janeiro Blitz de Trânsito Atlântida FM Praias Janeiro Projeto

Leia mais

05 de Junho Dia Mundial do Meio Ambiente Lançamento oficial da campanha

05 de Junho Dia Mundial do Meio Ambiente Lançamento oficial da campanha 05 de Junho Dia Mundial do Meio Ambiente Lançamento oficial da campanha Salvador, Bahia - Brasil Comemorando o Dia Nacional do Bioma da Mata Atlântica, o Parque das Dunas doou em parceria com a Secretaria

Leia mais

COLÉGIO ESTADUAL DO PARANÁ CEP

COLÉGIO ESTADUAL DO PARANÁ CEP COLÉGIO ESTADUAL DO PARANÁ CEP 18 E 19 DE NOVEMBRO DE 2010 SEMANA DA CONSCIÊNCIA NEGRA MEMÓRIA - HISTÓRIA - IDENTIDADE Desde 1978, o dia 20 de novembro é considerado pelo Movimento Negro como data da Consciência

Leia mais

Imagem Institucional Maio/2004

Imagem Institucional Maio/2004 Imagem Institucional Recorte de notícias editado pela Assessoria de Imprensa Destaque do mês foi entrevista Dr.Almir Gentil na matéria da revista Marketing - Investimentos no esporte Oretorno de imagem

Leia mais

SATED em outros estados

SATED em outros estados SATED/AL Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado de Alagoas Rua Guedes Godim, 184- Centro Maceió - CEP.:57000-000 Tel.: (82) 3223-7718 / (82)9905-0939 PRESIDENTE : José

Leia mais

Posse da nova Diretoria Biênio

Posse da nova Diretoria Biênio Posse da nova Diretoria Biênio 2007-2008 N o dia 21 de janeiro tomou posse na Sede da Sociedade Numismática Brasileira a nova equipe de técnicos que irão conduzir os trabalhos em prol dos associados da

Leia mais

Imagem Institucional Fevereiro/2004

Imagem Institucional Fevereiro/2004 Imagem Institucional Recorte de notícias editado pela Assessoria de Imprensa Hospital Unimed Sorocaba Inaugura Nova Ala é destaque do mês Oretorno de imagem da Unimed do Brasil, medido com base na centimetragem

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA - FUNC

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA - FUNC CATEGORIA: BLOCO TRADICIONAL B LETRA JOSIANE DE JESUS DA SILVA MARLA DE RIBAMAR SILVA SILVEIRA GILBERTO DOS SANTOS MARTINS WILSON RAIMUNDO TAVARES SILVA FERNANDA MARIA ERICEIRA BATALHA MARTHA SUZANA FARIAS

Leia mais

UBUNTU. "Humanidade para os outros" ou "Sou o que sou pelo que nós somos". COESO

UBUNTU. Humanidade para os outros ou Sou o que sou pelo que nós somos. COESO "Humanidade para os outros" ou "Sou o que sou pelo que nós somos". I CONFERÊNCIA DE INTEGRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO - ÉTNICO RACIAL 20, 21 e 22 de Novembro de 2017 Idealizadora: Giselle da Hora A FILOSOFIA

Leia mais

REALIZAÇÃO DO GRUPO MUSICAL A QUATRO VOZES:

REALIZAÇÃO DO GRUPO MUSICAL A QUATRO VOZES: QUATRO AVOZES O grupo vocal A QUATRO VOZES, formado pelas irmãs Dora, Jurema e Jussara, acompanhadas de um trio de instrumentistas buscam fazer música popular brasileira de maneira apaixonada. Desenvolvem

Leia mais

Presidência da República CASA CIVIL COORDENAÇÃO DA EQUIPE DE TRANSIÇÃO DE GOVERNO PORTARIA Nº 2, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2018

Presidência da República CASA CIVIL COORDENAÇÃO DA EQUIPE DE TRANSIÇÃO DE GOVERNO PORTARIA Nº 2, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2018 ANACEU - Associação Nacional dos Centros Universitários SCS, Quadra 7, Bloco A nº 100 - Salas 805 e 807 Edifício Torre do Pátio Brasil. Brasília - DF - CEP: 70.307-901 Telefones: (61) 3321-5535 / 3322-9408

Leia mais

Presidência da República Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial Secretaria Adjunta

Presidência da República Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial Secretaria Adjunta Ofício nº 009/10-SEPPIR/PR Brasília, 12 de fevereiro de 2010. Às Senhoras Gestoras de Igualdade Racial Aos Senhores Gestores de Igualdade Racial Assunto: convite para participar de videoconferência sobre

Leia mais

PROGRAMAÇÃO. 09h às 12h LOCAL: ANF 09 ATIVIDADE: Seminário: A Cultura Indígena Tremembé do Ceará

PROGRAMAÇÃO. 09h às 12h LOCAL: ANF 09 ATIVIDADE: Seminário: A Cultura Indígena Tremembé do Ceará PROGRAMAÇÃO 22.10 0 LOCAL: ANF 09 ATIVIDADE: Seminário: A Cultura Indígena Tremembé do Ceará 19h às 22h Abertura oficial da Aldeia Global FlaaC 2012/ Semana Universitária LOCAL: Palco Arena ATIVIDADE:

Leia mais

* Cursou Informática na UFRJ. * Formada em língua inglesa no Centro de Cultura Anglo Americana onde deu aulas de inglês.

* Cursou Informática na UFRJ. * Formada em língua inglesa no Centro de Cultura Anglo Americana onde deu aulas de inglês. Renata Peçanha : * Cursou Informática na UFRJ. * Formada em língua inglesa no Centro de Cultura Anglo Americana onde deu aulas de inglês. * Ministrou aulas de inglês no Fisk. * Proprietária da empresa

Leia mais

CASTRO ALVES DANÇA / JULHO

CASTRO ALVES DANÇA / JULHO CASTRO ALVES DANÇA / JULHO 77 TEATRO CASTRO ALVES DIREÇÃO: MAURICE VAN EAU FESTIVAL DE ARTE BAHIA 77 18 de julho, segunda-feira, 21 horas 30 de julho, sábado, 21 horas CÉLIA GOUVÊA CLYDE MORGAN e GRUPO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora publica:

Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1613 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 122/2017, de 31 de janeiro de 2017 - Decreta Luto Oficial por três dias no município de, e dá outras providências Decreto

Leia mais

Ministério da Cultura Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) Dados das organizações:

Ministério da Cultura Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) Dados das organizações: 1 Ministério da Cultura Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) Dados das organizações: Data de elaboração da ficha: Ago 2007 Nome: Ministério da Cultura (MinC) Endereço: Esplanada dos Ministérios,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica:

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica: Prefeitura Municipal de Barra do Rocha 1 Sexta-feira Ano IX Nº 648 Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica: Decreto Nº 505/2013. Portaria Nº 1.551/2013. Portaria Nº 1.552/2013. Portaria Nº 1.553/2013.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora publica:

Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora publica: Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora 1 Quinta-feira Ano IX Nº 1134 Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora publica: Decreto n 77/2015, 20 de julho de 2015 - Dispõe sobre ato

Leia mais

CURRICULUM VITAE RAUL CARLOS VASQUES ARAÚJO

CURRICULUM VITAE RAUL CARLOS VASQUES ARAÚJO CURRICULUM VITAE RAUL CARLOS VASQUES ARAÚJO Março 2011 I - IDENTIFICAÇÃO Nome - RAUL CARLOS VASQUES ARAÚJO Estado civil - Casado Naturalidade - Luanda Nacionalidade - Angolana Data de nascimento - 21 de

Leia mais

informativo Destaque 0800-2855885 0800-2855885 EDIÇÃO Nº4- JANEIRO/2014

informativo Destaque 0800-2855885 0800-2855885 EDIÇÃO Nº4- JANEIRO/2014 EDIÇÃO Nº4- JANEIRO/2014 Expediente Publicação da Gerência de Comunicação Social da Secretaria Municipal de Políticas Sociais da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte- Jornalista Responsável: Sérgio Lacerda

Leia mais

Pesquisa com os grupos tradicionais de cultura popular do Vale do Jequitinhonha

Pesquisa com os grupos tradicionais de cultura popular do Vale do Jequitinhonha Apresentação A cultura não oficial, que constitui o folclore, tem sido fonte de inspiração para grandes obras de arte, em todos os países e em todos os tempos. Por isso, é comum que este folclore ultrapasse

Leia mais

ANEXO I QUADRO DE VAGAS E LOCALIDADES

ANEXO I QUADRO DE VAGAS E LOCALIDADES ANEXO I QUADRO DE VAGAS E LOCALIDADES Referência: Vagas Provimento imediato de vagas e formação de Cadastro de Reserva. Vagas PD Vagas Reservadas para os candidatos Portadores de Deficiência. 1. Diretoria

Leia mais

ANEXO I QUADRO DE VAGAS E LOCALIDADES

ANEXO I QUADRO DE VAGAS E LOCALIDADES Referência: Vagas Provimento imediato de vagas e formação de Cadastro de Reserva. Vagas PD Vagas Reservadas para os candidatos Portadores de Deficiência. 1.Diretoria Regional Brasília e Administração Central

Leia mais

AESC - PAA 2016/17 (25/11/16) - ED. PRÉ-ESCOLAR

AESC - PAA 2016/17 (25/11/16) - ED. PRÉ-ESCOLAR B050 Vamos criar - na EBFAV Educadora Dulce Ramos e Professora Manuela Candeias Crianças e Docentes do JI (sala 2) e 1º Ciclo- 3ºB da FAV Indicadores de B052 A Arte no Jardim de Infância - projeto do departamento

Leia mais

Olodum: Uma luta pelo resgate da cultura negra 1

Olodum: Uma luta pelo resgate da cultura negra 1 Olodum: Uma luta pelo resgate da cultura negra 1 Rezia Manoela Lopes da Silva Santos 2 Ayêska Paulafreitas de Lacerda 3 Universidade Estadual de Santa Cruz, Ilhéus, BA/FAPESB Resumo: A cultura baiana tem

Leia mais

RESUMO DE ATIVIDADES FUNDAÇÃO SIMÃO JOSÉ SILVA E CASA DE CULTURA SIMÃO

RESUMO DE ATIVIDADES FUNDAÇÃO SIMÃO JOSÉ SILVA E CASA DE CULTURA SIMÃO RESUMO DE ATIVIDADES FUNDAÇÃO SIMÃO JOSÉ SILVA E CASA DE CULTURA SIMÃO 2012 RESUMO: NÚMERO DE EVENTOS (shows, espetáculos e palestras): 22 eventos. PÚBLICO DOS EVENTOS: 3.300 espectadores. NÚMERO DE OFICINAS

Leia mais

Paulo Padilha. Na Lojinha de Um Real Eu Me Sinto Milionário www.boranda.com.br/paulopadilha

Paulo Padilha. Na Lojinha de Um Real Eu Me Sinto Milionário www.boranda.com.br/paulopadilha Paulo Padilha Paulo Padilha Na Lojinha de Um Real Eu Me Sinto Milionário www.boranda.com.br/paulopadilha Rindo se castigam os costumes. A máxima latina ajuda a definir o novo trabalho de Paulo Padilha,

Leia mais

ÍNDICE. Apresentação 03. Programação 04. Contatos da Organização 05. Confederação Brasileira de Automobilismo 06. Informações Úteis 07.

ÍNDICE. Apresentação 03. Programação 04. Contatos da Organização 05. Confederação Brasileira de Automobilismo 06. Informações Úteis 07. ÍNDICE Apresentação 03 Programação 04 Contatos da Organização 05 Confederação Brasileira de Automobilismo 06 Informações Úteis 07 Cidade Sede 07 Telefones úteis 09 Hotel Oficial 10 Calendário Copa Troller

Leia mais

***** Reunião do Comitê Científico internacional do volume IX da História geral da Africa (HGA) UNESCO / Salvador, novembro 2013

***** Reunião do Comitê Científico internacional do volume IX da História geral da Africa (HGA) UNESCO / Salvador, novembro 2013 Reunião do Comitê Científico internacional do volume IX da História geral da Africa (HGA) UNESCO / Salvador, 21-24 novembro 2013 ***** Programação provisória HISTORIA GERAL da AFRICA 1 Quinta, 21 de Novembro

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itabuna publica:

Prefeitura Municipal de Itabuna publica: Prefeitura Municipal de Itabuna 1 Quarta-feira Ano III Nº 1168 Prefeitura Municipal de Itabuna publica: Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna - Aviso de Cancelamento Pregão Eletrônico Nº. 016/2015. Ata

Leia mais

Pedro David Espiral Contínua - Galeria Roberto Alban Salvador BA 360 Metros Quadrados - Galeria Blau Projects São Paulo SP

Pedro David Espiral Contínua - Galeria Roberto Alban Salvador BA 360 Metros Quadrados - Galeria Blau Projects São Paulo SP Pedro David EXPOSIÇÕES INDIVIDUAIS 2016. Espiral Contínua - Galeria Roberto Alban Salvador BA 360 Metros Quadrados - Galeria Blau Projects São Paulo SP 2015. 360 Metros Quadrados - Blue Sky Gallery Portland

Leia mais

CONSIDERANDO a Resolução 172 de 04 de Dezembro de 2014 do CONANDA resolve:

CONSIDERANDO a Resolução 172 de 04 de Dezembro de 2014 do CONANDA resolve: BA-Itagibá, 01 de Abril de 2015. Resolução nº. 001/CMDCA/2015 Dispõe sobre a CONVOCAÇÃO da Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e outras Providências. O Conselho Municipal dos

Leia mais

Alunos de cursos técnicos realizam formatura de gabinete

Alunos de cursos técnicos realizam formatura de gabinete Palestra sobre gerenciamento do agronegócio é realizada no Colégio Alunos de cursos técnicos realizam formatura de gabinete No dia 29 de setembro, sexta-feira, ocorreu no auditório do Politécnico a palestra

Leia mais

TRADIÇÃO E REPRESENTATIVIDADE A SERVIÇO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE AUTOPEÇAS

TRADIÇÃO E REPRESENTATIVIDADE A SERVIÇO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE AUTOPEÇAS TRADIÇÃO E REPRESENTATIVIDADE A SERVIÇO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE AUTOPEÇAS FOCO EM INICIATIVAS E OPORTUNIDADES PARA ASSOCIADOS DE PEQUENO, MÉDIO E GRANDE PORTES Mais do que representar legitimamente

Leia mais

Confira 30 nomes cogitados para ministros no governo Dilma Rousseff

Confira 30 nomes cogitados para ministros no governo Dilma Rousseff G1 - Portal de Notícias da Globo - SP 13/11/2010-14:28 Confira 30 nomes cogitados para ministros no governo Dilma Rousseff Governo Lula tem 34 ministérios e secretarias com status ministerial. Diante da

Leia mais

Confira a programação do Carnaval de Natal

Confira a programação do Carnaval de Natal FECOMÉRCIO VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 31.01.18 Confira a programação do Carnaval de Natal Prévias começam nesta quinta-feira (1); folia se estende até a Quarta de Cinzas Por Redação O Carnaval Multicultural

Leia mais

Rio de Janeiro - RJ. Casado I.F.P

Rio de Janeiro - RJ. Casado I.F.P - DADOS PESSOAIS NOME: NATURAL DATA DE NASCIMENTO : FILIAÇÃO: ESTADO CIVIL: CARTEIRA DE IDENTIDADE: C.I.C. : RESIDÊNCIA: ESCRITÓRIO: Aristóteles Luiz Menezes Vasconcellos Drummond Rio de Janeiro - RJ 22

Leia mais

Casa Real Sefarad y Ducal de Lucena

Casa Real Sefarad y Ducal de Lucena Casa Real Sefarad y Ducal de Lucena Para: Pacto Global Nações Unidas ONU. De: Assessoria de Comunicação A Casa Real Sefarad y Ducal de Lucena ou Real Casa de Lucena realizou entre os meses de Abril de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica:

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 1236 Prefeitura Municipal de publica: Portaria nº 061 de 05 de março de 2018 - Substitui e nomeia membros do Conselho Municipal de Saúde CMS e dá outras providências.

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: PORTAL AGORA RN DATA:

FECOMÉRCIO VEÍCULO: PORTAL AGORA RN DATA: FECOMÉRCIO VEÍCULO: PORTAL AGORA RN DATA: 29.01.18 Carnaval Multicultural terá policiamento ostensivo da Guarda Municipal Guardas municipais vão utilizar viaturas no patrulhamento dos oito polos carnavalescos

Leia mais

14 a 18 novembro 2016

14 a 18 novembro 2016 14 a 18 2016 novembro 14 a 18 2016 novembro ANPET no Rio de Janeiro A associação Nacional de Pesquisa e Ensino em transporte (Anpet) realizará de 14 a 18 de novembro de 2016, em comemoração aos 30 anos

Leia mais

Fundação Universa Brasília 31 de outubro de 2012 Campus Benedito Ivo Lodo Filho SGAN 609 Módulo A L2 Norte Asa Norte Brasília DF

Fundação Universa Brasília 31 de outubro de 2012 Campus Benedito Ivo Lodo Filho SGAN 609 Módulo A L2 Norte Asa Norte Brasília DF Fundação Universa Brasília 31 de outubro de 2012 Campus Benedito Ivo Lodo Filho SGAN 609 Módulo A L2 Norte Asa Norte Brasília DF Apresentação: A partir da realização de Fóruns sobre o tema TIC NA SEGURANÇA

Leia mais

Apresentação da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro

Apresentação da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro Programação do aniversário de 50 anos de Brasília Dia 20 de abril Orquestra Sinfônica Apresentação da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro Data: 20 de Abril Horário: 20h Local: Teatro

Leia mais

RESUMO DE ATIVIDADES FUNDAÇÃO SIMÃO JOSÉ SILVA

RESUMO DE ATIVIDADES FUNDAÇÃO SIMÃO JOSÉ SILVA RESUMO DE ATIVIDADES FUNDAÇÃO SIMÃO JOSÉ SILVA 2011 RESUMO: NÚMERO DE EVENTOS (shows, espetáculos e palestras): 18 eventos. PÚBLICO DOS EVENTOS: 2.710 espectadores. NÚMERO DE OFICINAS E CURSOS DE CAPACITAÇÃO:

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lagoa Real publica:

Prefeitura Municipal de Lagoa Real publica: Prefeitura Municipal de Lagoa Real 1 Segunda-feira Ano II Nº 201 Prefeitura Municipal de Lagoa Real publica: Processo Administrativo N. 088/2018 inexigibilidade de Licitação N. 042/2018 Adjudicação - Empresa

Leia mais

Dança - Núcleo Municipal de Teatro - Penápolis - Foto: Reinaldo Meneguim

Dança - Núcleo Municipal de Teatro - Penápolis - Foto: Reinaldo Meneguim Dança - Núcleo Municipal de Teatro - Penápolis - Foto: Reinaldo Meneguim O Mapa Cultural Paulista é um dos mais importantes projetos culturais de São Paulo do ponto de vista formativo, informativo e de

Leia mais

Hair tem a minha idade e ainda assim con/nua muito moderno! E mais que isso: INTENSO. Esta forma de Hair não inventou uma nova forma e sim

Hair tem a minha idade e ainda assim con/nua muito moderno! E mais que isso: INTENSO. Esta forma de Hair não inventou uma nova forma e sim redescobriu Hair tem a minha idade e ainda assim con/nua muito moderno! E mais que isso: INTENSO. Esta forma de Hair não inventou uma nova forma e sim a forma original. Charles Moeller O objetivo deste

Leia mais

Currículo Artístico Profissional

Currículo Artístico Profissional Currículo Artístico Profissional Nome artístico: Camilo Gan RG: MG-9.159.533 / CPF: 048.987.816-40 / PIS: 126.98583.12-8 Tel. (031) 988128277 E-mail: maodetambor@hotmail.com Nascido em 1980 em Belo Horizonte

Leia mais

Cine Glória. Largo do Carmo. Conservatório Estadual Padre José Maria Xavier. Av. Leite de Castro (em frente ao Posto Vianini) Cine Glória

Cine Glória. Largo do Carmo. Conservatório Estadual Padre José Maria Xavier. Av. Leite de Castro (em frente ao Posto Vianini) Cine Glória Data Horário Atração Local 08:00h Pedal dos 300 Anos Av. Leite de Castro (em frente a Honda) 10:00h Filmes: Os Herdeiros de Catifunda 14:00h Lançamento Selo 300 anos Salão Nobre- Prefeitura 01.12.2013

Leia mais

A FNP também faz parte da Agenda de Convergência representando os governos municipais.

A FNP também faz parte da Agenda de Convergência representando os governos municipais. . A Frente Nacional de Prefeitos (FNP) é a única representante dos municípios brasileiros dirigida exclusivamente por prefeitos e prefeitas em efetivo exercício de mandatos. É organizada em diretoria executiva,

Leia mais

DATAS COMEMORATIVAS J A N E I R O SEG TER QUA QUI SEX SAB. 1 - Ano Novo/ Dia Mundial da Paz (Feriado Nacional) 6 - Dia da Gratidão/ Dia dos Reis

DATAS COMEMORATIVAS J A N E I R O SEG TER QUA QUI SEX SAB. 1 - Ano Novo/ Dia Mundial da Paz (Feriado Nacional) 6 - Dia da Gratidão/ Dia dos Reis 1 - Ano Novo/ Dia Mundial da Paz (Feriado Nacional) 6 - Dia da Gratidão/ Dia dos Reis 7 - Dia do Leitor 8 - Dia Nacional da Fotografia 15 - Dia dos Adultos 18 - Dia Internacional do Riso 20 - Dia de São

Leia mais

MARIA LÍLIA SILVA DINIZ É Artista. Atua como Poeta, Atriz, Cantora, Dramaturga, Produtora, Gestora de Projetos e Espaços Culturais e Arte-Educadora.

MARIA LÍLIA SILVA DINIZ É Artista. Atua como Poeta, Atriz, Cantora, Dramaturga, Produtora, Gestora de Projetos e Espaços Culturais e Arte-Educadora. MARIA LÍLIA SILVA DINIZ É Artista. Atua como Poeta, Atriz, Cantora, Dramaturga, Produtora, Gestora de Projetos e Espaços Culturais e Arte-Educadora. Formação Acadêmica: Graduada em Educação Artística/Artes

Leia mais

VAMOS COMPARECER COMPANHEIROS E APOIAR MAIS ESSE MOVIMENTO PATRIÓTICO E MORALISTA. CHEGA DE CORRUPÇÃO OFICIALIZADA!!!

VAMOS COMPARECER COMPANHEIROS E APOIAR MAIS ESSE MOVIMENTO PATRIÓTICO E MORALISTA. CHEGA DE CORRUPÇÃO OFICIALIZADA!!! VAMOS COMPARECER COMPANHEIROS E APOIAR MAIS ESSE MOVIMENTO PATRIÓTICO E MORALISTA. CHEGA DE CORRUPÇÃO OFICIALIZADA!!! CONFIRA DEMAIS EVENTOS, EM OUTRAS CIDADES E NO MESMO DIA, PROMOVIDOS PELO DIA DO BASTA:

Leia mais

12/6 (quinta-feira) EXPEDIENTE SE ENCERRA AO MEIO-DIA NO GDF:

12/6 (quinta-feira) EXPEDIENTE SE ENCERRA AO MEIO-DIA NO GDF: 12/6 (quinta-feira) EXPEDIENTE SE ENCERRA AO MEIO-DIA NO GDF: 12h15 - DJ BOOYA 14h - Mapati (teatro infantil) 16h - Henrique e Ruan 17h - Transmissão de Brasil x Croácia (jogo em São Paulo) 19h05 - Gusttavo

Leia mais

Câmara Municipal de Sátiro Dias publica:

Câmara Municipal de Sátiro Dias publica: Câmara Municipal de Sátiro Dias 1 Quinta-feira Ano Nº 456 Câmara Municipal de Sátiro Dias publica: Decreto Legislativo Nº 008/2018 - Concede Título de Cidadão Honorário do Município de Sátiro Dias à Maria

Leia mais

Apresentação. Erlane Oliveira

Apresentação. Erlane Oliveira Apresentação Erlane Oliveira Iniciou seus trabalhos aos 8 anos de idade em Vespasiano cantando, tocando violão e compondo pequenas melodias, incentivada pelas atividades musicais familiares. Participou

Leia mais