UNK Perfil UNK. Portuguese. loper. #Life as a

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "UNK Perfil UNK. Portuguese. loper. #Life as a"

Transcrição

1 UNK Perfil UNK Portuguese #Life as a loper

2 UNK ADVANTAGE Tradição em Conquistar Habitantes 1. Fundada em 1905 a UNK uniu-se ao sistema universitário de Nebraska em Reconhecida nacionalmente pelos programas e professores disponíveis. 3. Pesquisas feitas por estudantes universitários são reconhecidas em todo os EUA. 4. Reconhecida como uma das 10 melhores universidades públicas da região central dos EUA. 5. Respeitado grupo de ex-alunos Muitos de nossos alunos recebem várias oportunidades de emprego ao completar a graduação. 6. Universidade de Nebraska faz parte da Big Ten Conference, na qual outras respeitáveis instituições também fazem parte, como por exemplo: Universidade do Estado de Ohio, Universidade do Estado da Pensilvânia, Universidade de Purdue, entre outras. Localização 1. Kearney, Nebraska é uma cidade amigável com habitantes. 2. Um lugar seguro para se viver e estudar A porcentagem de crimes é de 0.002% se comparada com 6.25% em Los Angeles, 11.89% em Miami e 5.52% na cidade de Nova York O ar puro, cidade limpa, atrações naturais como, acampamentos, navegaçoes, caminhadas e amplas ciclovias que ligam os mais belos parques. 3. Muitos esportes, atividades recreativas, eventos culturais durante o ano inteiro. 4. Um dos melhores lugares para se aprender inglês: Conheça a tradicional cultura americana e ao mesmo tempo você estará aprendendo o inglês padrão utilizado nos meios de comunicação; Nebraska utiliza o inglês claro e sem sotaques; Os Estados localizados no Leste e Sul, possuem sotaques regionais; Kearney possui a cultura tradicional das cidades pequenas. Grandes cidades como Los Angeles, Nova York e Miami, possuem muitos imigrantes. 5. Localizada no centro do país, entre Nova York e Califórnia e com fácil acesso às cidades como Denver, Kansas City e Omaha nas quais possuem aeroportos com voos para outras das importantes cidades dos Estados Unidos.

3 UNK ADVANTAGE Educação 1. Mais de 170 cursos disponíveis. 2. Professores dedicados ao ensino e a pesquisas com os estudantes. 3. Muitas oportunidades de pesquisas para estudantes universitários. 4. Disponibilizamos uma variedade de serviços para os estudantes, tais como recomendações acadêmicas; ajuda com inglês escrito; tutores para estudantes internacionais. 5. Turmas pequenas, o que facilita a troca de experiência e conhecimentos. 6. Study Abroad Program, isto é, estudantes podem aprender outra língua fazendo intercâmbio cultural por um semestre em outros países. 7. Salas de aula equipadas com os mais novos recursos tecnológicos. 8. Respeitáveis cursos de mestrado em Business, Educação, Biologia, Inglês e História. Qualidade no Campus Universitário 1. Internet Wi-FI de alta qualidade presente em todo o campus. 2. O refeitório e o centro estudantil são lugares agradáveis que proporcionam cada estudante uma experiência única. 3. Novos dormitórios e salas de aulas na universidade. 4. Ambientes internos e externos com academia, prática de esportes e recreação. 5. A universidade possui tudo o que o estudante precisa - estudantes podem viver aonde eles aprendem, com salas de aula, professores e muitas oportunidades e serviços ao seu redor. Custos 1. A mensalidade é uma das mais baratas se comparada com outras universidades no país e no Estado de Nebraska. 2. Para mais informações em relação aos nossos custos clique no link abaixo: Vida do Estudante 1. Mais de 150 organizações estudantis. 2. Oportunidades esportivas e programas recreativos disponíveis para todos os estudantes. 3. Crescimento na variedade de estudantes internacionais. 4. Vários festivais culturais organizados por estudantes de diversos países. 5. Museu de arte de Nebraska. 6. Música, teatro e outros eventos na universidade. 7. Programas e competições de atletismo 8. Associação dos estudantes estrangeiros 9. Programa de Amizade Internacional (International Frienship Program): Esse programa conecta cada estudante com uma família americana que ajuda os estudantes a criarem laços de amizade, aumentando a familiarização da cultura e aprimora a comunicação com a língua inglesa.

4 ELI A UNK possui pouco mais de 7,200 alunos e mais de 600 deles sao oriundos de outros países. A universidade oferece mais de 70 programas de graduação a pós-graduação, mais de 20 programas de mestrado e 4 níveis de especialização. O instituto de inglês faz parte do Escritório Internacional de Educacão e recebe estudantes de todo o mundo dando total suporte na adaptação da lingua. Cheyenne Denver Rapid City Scottsbluff Sioux Falls Kearney Lincoln De kearney Para... Lincoln hr Omaha hr Denver - 5 hr Des Moines - 5 hr Topeka A vida em Kearney Des Moines Omaha Kansas City St. Louis Kansas City hr Topeka hr St. Louis hr Chicago hr Kearney e uma cidade tranquila com pouco mais de 31 mil habitantes e é localizada a 1,733 milhas de Boston e San Francisco. Kearney está no que muitos chamam de coração dos Estados Unidos e tem muitas vantagens a oferecer pra os estudantes que querem estudar inglês: - Não só Kearney, mas Nebraska utiliza o inglês padrão, ou seja, sem nenhum sotaque. (diferente de Nova Iorque, Califórnia ou Flória que possuem um forte sotaque e um grande número de imigrantes); - Segurança ( Baixo índice de crimalização); - Baixo custo de vida; - Pode-se fazer tudo dentro do campus; - Pessoas extremamente amigáveis; - Atividades regionais; - Belas áreas de lazer como parques; - Ambiente muito tranquilo; Serviços para os estudantes internacionais Todos os estudantes do Instituto de Inglês tem total acesso aos serviços da UNK, tais como biblioteca, computadores, serviços de saúde, áreas de recreação, servicos de aconselhamento e de carreira, centro estudantil e restaurantes. Programas de Amizades Internacionais As famílias em Kearney estão interessadas em receber estudantes internacionais. Nossas famílias temporárias permitem os estudantes se tornarem mais próximos da cultura Americana. As Aulas Nossos estudantes passam 18 horas por semana em sala de aula melhorando suas habilidades em ler, escrever, falar e escutar, focando nas suas dificuldades em gramática e expandindo o vocabulário. As turmas são pequenas com aproximadamente 12 estudantes por sala de aula. No primeiro dia de aula, nossos estudantes fazem um teste de proeficiência na língua a fim de definir um nível apropriado para começar o curso de inglês. Estudantes do Instituto de Inglês também participam das atividades como Conversation Partner e Conversation Table Conversation Partner: Os alunos do Instituto de Inglês encontram-se com alunos americanos da UNK no mínimo seis vezes durante dezesseis semanas, estabelecendo um mútuo aprendizado. Conversation Table: Os alunos do Instituto de Inglês encontram-se uma vez por semana durante uma hora e essa conversa e totalmente aberta para todas as pessoas do campus e da cidade. Os alunos tem a oportunidade de conversar sobre variados assuntos e com pessoas de todas as idades.

5 ELI Dormitórios Em torno de 2000 estudantes vivem no campus em oito tradicionais dormitórios e dois complexos de apartamentos. Cada dormitório é superviosionado por um diretor geral e cada andar por um de seus auxiliares. Todos os dormitórios contam com salas de estudo, laboratório de computadores, e área de convivência para os estudantes. Estudos na UNK Depois de completer satisfatóriamente todos os níveis do Instituto de Inglês e cumprir com os requisitos para a admissão, você será admitido como estudante de tempo integral na Universidade de Nebraska em Kearney, tanto de graduação como pós-graduação. UNK tem um preço acessível, está centrada no estudante e trabalha no desenvolvimento intelectual com excelência cultural e artística; o que tem sido uma parte importante da educação superior no Estado de Nebraska Curriculum Estudantes do Instituto de Inglês da Universidade de Nebraska em Kearney, fazem cursos designados a imersão intensiva do aluno programada com aulas que totalizam dezoito horas semanais. O programa foca nas habilidades de leitura, escrita, audição e fala. No primeiro dia de aula, nossos estudantes fazem um teste de proeficiência na língua afim de definir um nível apropriado para começar o curso de inglês. Existem seis diferentes níveis: 100 A 100 B Segue abaixo as matérias a serem cursadas por cada nível: - Conversação - Audição e Fala*(No nível 500 é ensinado oratória ao invés de Audição e Fala) - Gramática - Escrita - Leitura - Vocabulário A UNK Oferece: - Acesso a todas as oportunidades e opções que uma universidade pública importante pode oferecer - Amplas opções de programas acadêmicos que pode te impulsionar na sua carreira - Professores reconhecidos a nível nacional - Um ambiente multicultural - O melhor lugar pra aprender inglês - Experimentar a cultura tradicional estadosunidense, enquanto aprende o inglês padrão usado pelos principais meios de comunicação. A UNK se compromete em proporcionar uma excelente educação a custo acessível. Essa e uma universidade que tem transformado rapidamente a vida de aproximadamente 7200 estudantes de todo o mundo em um grupo de amigos muito unidos com quem se pode contar. Aqui é um lugar que chamarão para sempre de casa.

6 MAJORS 116 Undergraduate Majors UNK is comprised of four colleges. Each college is host to a variety of departments. Within each department are a variety of majors and minors. College of FINE ARTS & HUMANITIES Art & Art History Art History Studio Art - Ceramics - Drawing - Glass - Illustration - Painting - Photography - Printmaking - Sculpture Visual Communication and Design Communication Advertising & Public Relations Journalism Multimedia Organizational & Relational Communication English English Writing Modern Languages French German Spanish Spanish Translation and Interpretation Music & Performing Arts Music - Music Business Emphasis - Music Composition Emphasis Music Performance - Instrumental Emphasis - Piano Performance Emphasis - Piano Performance with Pedagogy Emphasis - Vocal Emphasis Musical Theatre Philosophy Theatre College of Education Communication Disorders Education Early Childhood Education Art Education K-12 Elementary Education Middle Grades Education 6-12 Endorsements Basic Business Education Business, Marketing, and Information Technology 7-12 Endorsements Biology Education Chemistry Education English Education French Education Geography Education German Education Health Education History Education Language Arts Education Math Education Physical Education Physics Education Political Science Education Psychology Education Social Science Education Sociology Education Spanish Education Special Education Speech Communication Education K-12 Endorsements Art Education Music Education K-6 Endorsement Special Education PK-6 Endorsement Health & Physical Education Physical Education Kinesiology & Sport Science Athletic Training Exercise Science Exercise Science Fitness & Wellness Recreation, Park and Tourism Management - Natural Resources Park Management - Recreation Management - Travel & Tourism Recreation Management Sports Management College of Business & Technology Business Administration - Accounting - Economics - Finance - Management - Management Information Systems - Marketing - Supply Chain Management Economics Agribusiness Economics Family Studies & Interior Design Family Studies Interior Design Industrial Technology Aviation Systems Management - Support Services Emphasis - Flight Operations Emphasis Construction Management Industrial Distribution Information Networking and Telecommunications College of Natural & Social Sciences Biology Biology Comprehensive - Wildlife Emphasis - Health Science Emphasis Molecular Biology Chemistry - Biochemistry Emphasis - Business/Sales Emphasis Professional Chemist Computer Science & Information Technology Applied Computer Science Computer Science Information Technology Criminal Justice General Studies Geography & Earth Sciences Geography Geography and GI Science Health Science Medical Technology Radiography Respiratory Therapy History History History Social Science - Economics Emphasis - Geography Emphasis - Political Science Emphasis - Psychology Emphasis - Sociology Emphasis International Studies Mathematics Mathematics - Applied Mathematics Emphasis - Computer Science Emphasis - General Emphasis Physics & Physical Science Astronomy Astrophysics Comprehensive Physical Science Physics Political Science Political Science Public Administration Psychology Psychobiology Psychology Social Work Sociology SPECIAL B.S.N. in Nursing (with UNMC) 24 Pre-Professional Programs PRE-PROFESSIONAL PROGRAMS Pre-Architecture Pre-Cardiovascular Perfusion Pre-Chiropractic, Osteopathy, Podiatry Pre-Dental Pre-Dental Hygiene Pre-Engineering Pre-Health Information Management Pre-Law Pre-Medical Pre-Meteorology Pre-Mortuary Science Pre-Occupational Therapy Pre-Optometry Pre-Pharmacy Pre-Physical Therapy Pre-Physician Assistant Pre-Radiologic Technology Pre-Veterinary Medicine Accreditations The University of Nebraska at Kearney is accredited by the Higher Learning Commission (HLC) of the North Central Association of Colleges and Schools (NCA) and by the National Council for Accreditation of Teacher Education (NCATE). Discipline Specific AACSB International (AACSB) The Association to Advance Collegiate Schools of Business Business American Chemical Society Approved List of Programs Chemistry Association of Technology, Management, & Applied Engineering (ATMAE) Aviation Systems Management, Construction Management, Industrial Distribution, Information Networking & Telecommunications Commission on Accreditation of Athletic Training Education (CAATE) Athletic Training Council for Accreditation of Counseling & Related Educational Programs (CACREP) Community Counseling Council for Interior Design Accreditation (CIDA) Interior Design Council on Academic Accreditation in Audiology & Speech-Language Pathology of the American Speech-Language-Hearing Association (SP) Speech-Language Pathology Council on Social Work Education (CSWE) Social Work International Registry of Counsellor Education Programs (IRCEP) Counselor Education International School Psychology Association (ISPA) School Psychology National Association of Schools of Music (NASM) Music National Association of School Psychologists (NASP) School Psychology National Council on Family Relations (NCFR) Family Studies National Kitchen and Bath Association (NKBA) Interior Design Nebraska Department of Education (NDE) Teacher Education UNMC College of Nursing-Kearney Division: Nebraska State Board of Nursing Committee on College Nursing Education (CCNE)

7 #Life as a loper

8 University of Nebraska Kearney INTERNATIONAL ADMISSIONS AND RECRUITMENT Welch Hall th Avenue Kearney, NE USA PHONE FAX unk.edu/international Take the virtual tour visit unk.edu unk.edu / BeALoper@unk.edu / lopers.com UNKearney UNKEARNEY youtube.com/user/unkearney The University of Nebraska is an affirmative action/equal opportunity institution. Individuals needing accommodation under ADA should contact the ADA Coordinator. UNK Creative Services

BEM-VINDO A UNK UNK NÓS FAZEMOS A

BEM-VINDO A UNK UNK NÓS FAZEMOS A BEM-VINDO A UNK UNK NÓS FAZEMOS A BENEFÍCIOS DA UNK TR ADI ÇÃO E M CONQUI STAR Fundada em 1905 a UNK uniu-se ao sistema universitário de Nebraska em 1991. Programas e professores reconhecidos nacionalmente.

Leia mais

ADVANTAGE BEM-VINDO A UNK NÓS FAZEMOS A

ADVANTAGE BEM-VINDO A UNK NÓS FAZEMOS A ADVANTAGE BEM-VINDO A UNK NÓS FAZEMOS A BENEFÍCIOS TRADIÇÃO EM CONQUISTAS Fundada em 1905. Une-se à Universidade de Nebraska em 1991. Programas e professores reconhecidos nos EUA. Referencia nos EUA no

Leia mais

DESCUBRA A CARROLL UNIVERSITY Excelência acadêmica desde 1846

DESCUBRA A CARROLL UNIVERSITY Excelência acadêmica desde 1846 DESCUBRA A CARROLL UNIVERSITY Excelência acadêmica desde 1846 ESTUDA NO CORAÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS Obtenha uma educação global no meio dos EUA, na primeira universidade de Wisconsin. Desde 1846, a Carroll

Leia mais

Guia para Alunos Internacionais

Guia para Alunos Internacionais Guia para Alunos Internacionais St. Louis, Missouri Estados Unidos FATOS RÁPIDOS sobre a Fontbonne sobre a nossa universidade local: St. Louis, Missouri, USA fundação: 1923 tipo: 4 anos, co-educacional,

Leia mais

MINIGUIA PARA OS PROGRAMAS STEM

MINIGUIA PARA OS PROGRAMAS STEM MINIGUIA PARA OS PROGRAMAS STEM ucmo.edu/international DISCOVER A de.000 estudantes, com mais de.000 GALERIA DE IMAGENS PROGRAMAS STEM 0 - GALERIA DE IMAGENS PROGRAMAS DE CIÊNCIAS, TECNOLOGIA, ENGENHARIA

Leia mais

152 Undergraduate Programs

152 Undergraduate Programs 152 Undergraduate Programs Agricultural Sciences Agronomy Bachelor Degree Food Engineering Bachelor Degree Forest Engineering Bachelor Degree Veterinary Medicine Bachelor Degree Zootechny Bachelor Degree

Leia mais

O English Language Institute no College of Staten Island, Nova York

O English Language Institute no College of Staten Island, Nova York O English Language Institute no College of Staten Island, Nova York A cidade de Nova York é o local para ser. O College of Staten Island (CSI) é o lugar para estudar. Para, além de aprender o idioma, experimentá-lo!

Leia mais

Curso de Verão na University of Bridgeport Intercâmbio. Apresentação do Programa

Curso de Verão na University of Bridgeport Intercâmbio. Apresentação do Programa Curso de Verão na Intercâmbio Apresentação do Programa Índice Parceria entre e Centro Universitário Senac 3 4 O Curso 5 Público Alvo 5 Material e Metodologia utilizado no curso 5 Período e Local de realização

Leia mais

Conteúdo. Community College Perguntas e Respostas Página 1

Conteúdo. Community College Perguntas e Respostas Página 1 Conteúdo A educação superior nos Estados Unidos... 2 O que é um Community College?... 2 O que é considerado uma instituição de educação superior?... 2 O que quer dizer ser credenciada regionalmente?...

Leia mais

O mundo é bem-vindo, um estudante de cada vez.

O mundo é bem-vindo, um estudante de cada vez. O mundo é bem-vindo, um estudante de cada vez. INFORMAÇÃO PARA ESTUDANTES INTERNACIONAIS CAN A D A Ajudamos você a ir longe. SOBRE LANGARA Langara é uma instituição de ensino póssecundária pública, conhecida

Leia mais

A Jornada Começa Aqui

A Jornada Começa Aqui Inglês Intensivo Preparação Universitária Crédito Universitário Certificados Formação de Professores A Jornada Começa Aqui NA CIDADE COM A MELHOR QUALIDADE DE VIDA DOS EUA San Diego é a Cidade Com Melhor

Leia mais

INFORMAÇÕES PARA ESTUDANTES INTERNACIONAIS

INFORMAÇÕES PARA ESTUDANTES INTERNACIONAIS INFORMAÇÕES PARA ESTUDANTES INTERNACIONAIS VANCOUVER CANADA Boas-vindas aos estudantes do mundo inteiro SOBRE LANGARA Langara é uma faculdade pós-secundária pública reconhecida como uma das melhores instituições

Leia mais

Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira. Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura.

Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira. Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura. Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura. Aprenda espanhol em Bogotá, Colômbia, e experimente a emocionante cultura colombiana

Leia mais

study brisbane Sea guia para estudar em Brisbane studybrisbane.com.au

study brisbane Sea guia para estudar em Brisbane studybrisbane.com.au study brisbane Sea guia para estudar em Brisbane studybrisbane.com.au Bem-Vindo a Brisbane Custo de vida: Queensland possue o menor custom de vida comparado com os outros estados Australianos. Brisbane

Leia mais

Directive. Ensino especializado de idiomas com foco em sua área de atuação. Inglês e Espanhol para adultos

Directive. Ensino especializado de idiomas com foco em sua área de atuação. Inglês e Espanhol para adultos Directive Professional Language School Business and Management School Inglês e Espanhol para adultos Ensino especializado de idiomas com foco em sua área de atuação Professores Para ser um professor da

Leia mais

Escritório de Carreiras PUCRS - Carreira Internacional

Escritório de Carreiras PUCRS - Carreira Internacional ESTUDO/ TRABALHO: 1. Qual critério que devo utilizar para escolher o meu local de estudo/trabalho? Quando chega o momento de escolher o local de estudo/ trabalho devemos considerar alguns pontos importantes.

Leia mais

ATN -As mais modernas e inovadoras universidades da Austrália

ATN -As mais modernas e inovadoras universidades da Austrália ATN -As mais modernas e inovadoras universidades da Austrália AC - Australian Centre Cons ultor es quali ficad os (QEA C) 12 anos de experiênci a em educação internacio nal Representante do ATN no brasil

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio winnipeg Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja lazer, trabalho ou

Leia mais

Ohio University - USA

Ohio University - USA Módulo Internacional Negócios MBA Executivo Internacional Transforme seu MBA em um MBA Executivo Internacional CONVENIADA Ohio University - USA Strategic Business Leadership Com mais de 60 anos de excelência,

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio St. paul Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja lazer, trabalho ou

Leia mais

Muito prazer, SAB. SAB PRO + SAB NETWORK = SUCESSO! As portas de um novo mundo se abrem, aproveite!

Muito prazer, SAB. SAB PRO + SAB NETWORK = SUCESSO! As portas de um novo mundo se abrem, aproveite! Muito prazer, SAB. Somos especialistas em conquistar bolsas de estudos em universidades americanas. Nosso trabalho é assessorar e orientar jovens estudantes brasileiros a conquistarem bolsas de estudos

Leia mais

www.dbu.edu/international FORMANDO LÍDERES SERVIDORES TRANSFORMANDO VIDAS

www.dbu.edu/international FORMANDO LÍDERES SERVIDORES TRANSFORMANDO VIDAS www.dbu.edu/international FORMANDO LÍDERES SERVIDORES TRANSFORMANDO VIDAS BEM-VINDO À DALLAS BAPTIST UNIVERSITY Fundada em 1898, a Dallas Baptist University é uma instituição privada de artes liberais

Leia mais

Consultoria Linguística Personalizada Englishtown Private Teacher

Consultoria Linguística Personalizada Englishtown Private Teacher Consultoria Linguística Personalizada Englishtown Private Teacher EF / Englishtown A maior companhia privada de educação do mundo 29 mil funcionários 400 escolas e 75 escritórios em 50 países Mais de 40

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio Nova Scotia Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja a lazer, trabalho

Leia mais

Módulo Internacional (Graduação)

Módulo Internacional (Graduação) Módulo Internacional (Graduação) 1 2 CONVÊNIO FGV e a SAINT LEO UNIVERSITY Foi celebrado no ano de 2014, o convênio de interesse comum entre as instituições FGV (Fundação Getulio Vargas) e a Donald R Tapia

Leia mais

A Jornada Começa Aqui. SDSU American Language Institute. ali.sdsu.edu

A Jornada Começa Aqui. SDSU American Language Institute. ali.sdsu.edu Inglês Intensivo Certificados de Inglês para Negócios Preparação Universitária Crédito Universitário Treinamento de Professores A Jornada Começa Aqui SDSU American Language Institute ali.sdsu.edu San Diego

Leia mais

:.~.: Lambton Kent. ~ ~ District School Board - ~,

:.~.: Lambton Kent. ~ ~ District School Board - ~, :.~.: Lambton Kent ~ ~ District School Board - ~, o Distrito Público Escolar de Lambton Kent (LKDSB) se dedica a Oferecer programas de qualidade a todos estudantes em um ambiente seguro e acolhedor que

Leia mais

SCHOOLS LOOKING FOR STUDENTS FOR ERASMUS PLACEMENTS

SCHOOLS LOOKING FOR STUDENTS FOR ERASMUS PLACEMENTS SCHOOLS LOOKING FOR STUDENTS FOR ERASMUS PLACEMENTS 2015 /16 ESTÁGIOS ERASMUS EM ESCOLAS * ERASMUS PLACEMENTS IN SCHOOLS * [POR FAVOR, PREENCHA O FORMULÁRIO NA (NUMA DAS) LÍNGUA(S) DE TRABALHO DO ESTÁGIO:

Leia mais

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra:

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra: MBA Pós - Graduação QUEM SOMOS Para pessoas que têm como objetivo de vida atuar local e globalmente, ser empreendedoras, conectadas e bem posicionadas no mercado, proporcionamos uma formação de excelência,

Leia mais

through Education Academic Professional Personal

through Education Academic Professional Personal through Education Academic Professional Personal 1 Conceito Currículo Oficial Americano Professor estrangeiro em sala, na Escola Professor estrangeiro, na Universidade Dentro da rotina escolar Ler, Escrever,

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio Inglaterra Mini Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja a lazer, trabalho

Leia mais

O n d e f i c a a C B U?

O n d e f i c a a C B U? Benvindo à California Baptist University 2 O n d e f i c a a C B U? A California Baptist University está localizada a 96 quilômetros a oeste de Los Angeles, na cidade de Riverside, uma comunidade de 275.000

Leia mais

Decanato de Pós-Graduação

Decanato de Pós-Graduação Decanato de Pós-Graduação Bem vindo à University of Texas at El Paso (UTEP). Localizada no coração da maior comunidade de fronteira do mundo, a UTEP se encontra numa posição diferenciada entre as instituições

Leia mais

MESTRADO INTERNACIONAL (MBA Pleno)

MESTRADO INTERNACIONAL (MBA Pleno) depto. mkt IBE/FGV Turmas em Belo Horizonte Campinas Rio de Janeiro MESTRADO INTERNACIONAL (MBA Pleno) Mestrado Americano em Administração de Negócios, sem interromper suas atividades profissionais no

Leia mais

INGLÊS EM. SUCESSO EM diversos PAÍSES

INGLÊS EM. SUCESSO EM diversos PAÍSES INGLÊS EM 7 DIAS SUCESSO EM diversos PAÍSES Índice O que é? Como funciona O que você vai aprender? Diferenciais Aprimore seu Conhecimento Vídeos Certi cação Local Data Investimento Formas de Pagamento

Leia mais

A Ohio possui convênios de seus cursos de Business com diversos países do mundo. Número 1 do mundo em Engenharia de Aviação Diversos prêmios, dentre eles o Prêmio Nobel de Química em 2009 210 Edifícios

Leia mais

UNIVERSITY PREPARATORY TOUR

UNIVERSITY PREPARATORY TOUR ST. PAUL S SCHOOL UNIVERSITY PREPARATORY TOUR 8 DIAS FEVEREIRO 2015 O STB 1.000 FUNCIONÁRIOS + 70 LOJAS + 60 MIL PASSAGEIROS TRANSPORTADOS EM 2013 + 40 ANOS EM TURISMO JOVEM E EDUCAÇÃO INTERNACIONAL RECRUTADOR

Leia mais

Smart High School Dual Diploma

Smart High School Dual Diploma FAQ 1. O que e a (SHS) Smart High School? É o primeiro programa, especialmente desenvolvido para brasileiros, a permitir que o aluno faça um ensino médio forte, com carga horária elevada e, ao mesmo tempo,

Leia mais

ERASMUS+ PROGRAM 2015/16 Degree Year Sem. Code Subject Subject (English) ECTS Notes

ERASMUS+ PROGRAM 2015/16 Degree Year Sem. Code Subject Subject (English) ECTS Notes ERASMUS+ PROGRAM 2015/16 Degree Year Sem. Code Subject Subject (English) ECTS Notes Busin. Manag. 1º 1 LGE1104 Contabilidade Empresarial I Business Accounting I 6 Not available in English Busin. Manag.

Leia mais

CBA. Certification in Business Administration

CBA. Certification in Business Administration CBA Pós - Graduação QUEM SOMOS PARA PESSOAS QUE TÊM COMO OBJETIVO DE VIDA ATUAR LOCAL E GLOBALMENTE, SEREM EMPREENDEDORAS, CONECTADAS E BEM POSICIONADAS NO MERCADO, PROPORCIONAMOS UMA FORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA

Leia mais

CURSOS DE IDIOMA NA EUROPA

CURSOS DE IDIOMA NA EUROPA CURSOS DE IDIOMA NA EUROPA Sediada em Dublin e com unidade de apoio no Brasil, a agência EUROPA INTERCAMBIO oferece os melhores cursos para quem quer aprender Inglês com eficiência e qualidade. Empregadores

Leia mais

Cursos Online. Universidade do Corretor Alta Performance em Vendas de Alto Valor. Guia de Boas Vindas Primeiros passos. www.andrevinicius.

Cursos Online. Universidade do Corretor Alta Performance em Vendas de Alto Valor. Guia de Boas Vindas Primeiros passos. www.andrevinicius. Cursos Online Universidade do Corretor Alta Performance em Vendas de Alto Valor Guia de Boas Vindas Primeiros passos www.andrevinicius.com/ead Universidade do Corretor Olá! Tudo bem? É com imenso prazer

Leia mais

Deixe o #mimimi de lado e venha aprender de verdade!

Deixe o #mimimi de lado e venha aprender de verdade! Deixe o #mimimi de lado e venha aprender de verdade! CaLL. Prepara você pra qualquer prova. O mundo não tem mais fronteiras para quem está preparado. O conhecimento é a bagagem. A língua, o passaporte

Leia mais

seu guia para a moradia edição do estudante internacional hospedagem estudantil na Temple University

seu guia para a moradia edição do estudante internacional hospedagem estudantil na Temple University seu guia para a moradia edição do estudante internacional hospedagem estudantil na Temple University A The Edge está feliz de fazer parte da Temple University, trabalhando juntos para criar uma atmosfera

Leia mais

www.pucrs.br/pos *AVALIAÇÃO CAPES POR QUE A PUCRS?

www.pucrs.br/pos *AVALIAÇÃO CAPES POR QUE A PUCRS? A Pós-Graduação da PUCRS é a porta de entrada para um novo momento da sua vida profissional e acadêmica. Você pode ampliar habilidades, fomentar ideias e adquirir conhecimento com experiências inovadoras

Leia mais

Aoyama Gakuin University

Aoyama Gakuin University Tókio, Japão. Aoyama Gakuin University http://www.aoyama.ac.jp/en/undergraduate/ Faculdade de Literatura: Inglês Língua e Literatura Francesa Língua e Literatura Japonesa História Artes Comparadas Faculdade

Leia mais

STUDY IN THE HEART OF THE NETHERLANDS WWW.INTERNATIONAL.HU.NL

STUDY IN THE HEART OF THE NETHERLANDS WWW.INTERNATIONAL.HU.NL STUDY IN THE HEART OF THE NETHERLANDS WWW.INTERNATIONAL.HU.NL HU UNIVERSITY OF APPLIED SCIENCES UTRECHT (HU) HU University of Applied Sciences Utrecht (HU) é uma das maiores instituições de ensino superior

Leia mais

Sumário. Ótima localização em Kensington, centro de Londres, zona 1. Ampla escola com mais de 500 alunos na maior parte do ano, e 1250 durante o verão

Sumário. Ótima localização em Kensington, centro de Londres, zona 1. Ampla escola com mais de 500 alunos na maior parte do ano, e 1250 durante o verão Sumário Ótima localização em Kensington, centro de Londres, zona 1 Ampla escola com mais de 500 alunos na maior parte do ano, e 1250 durante o verão Extensa escolha de cursos - Inglês (Geral), Acadêmico,

Leia mais

NATIONAL EMPLOYEE DEVELOPMENT TRAINING CENTRE

NATIONAL EMPLOYEE DEVELOPMENT TRAINING CENTRE Informações NATIONAL EMPLOYEE A ESCOLA A NED (National Employee Development Training Centre) é uma instituição privada de ensino com sede em Dublin, capital da Republica da Irlanda. Temos como propósito

Leia mais

THE GLOBAL SCHOLAR EXCHANGE PROGRAM. Mestrado em Ciências da Comunicação

THE GLOBAL SCHOLAR EXCHANGE PROGRAM. Mestrado em Ciências da Comunicação THE GLOBAL SCHOLAR EXCHANGE PROGRAM Mestrado em Ciências da Comunicação RESPONSÁVEL PELO PROGRAMA Prof. Doutor Nelson Ribeiro Coordenador da Área Científica de Ciências da Comunicação UMA OPORTUNIDADE

Leia mais

Pós - Graduação Internacional em Administração

Pós - Graduação Internacional em Administração PÓS - GRADUAÇÃO INTERNACIONAL Pós - Graduação Internacional em Administração 22 a 31 de agosto de 2014 Coordenação Acadêmica: Prof. Pedro Carvalho de Mello Convênio.................... 3 Apresentação...................

Leia mais

Semester Abroad 2014.2 A reunião vai começar em breve

Semester Abroad 2014.2 A reunião vai começar em breve Semester Abroad 2014.2 A reunião vai começar em breve O que é Semester Abroad? Estudar um semestre na DeVry University, campus Fremont, Califórnia Por quê vale a pena participar? Bagagem acadêmica, profissional

Leia mais

Excelência na formação de administradores e líderes de empresas globais Excellence in the education of managers and leaders of global corporations

Excelência na formação de administradores e líderes de empresas globais Excellence in the education of managers and leaders of global corporations Excelência na formação de administradores e líderes de empresas globais Excellence in the education of managers and leaders of global corporations MPGI Mestrado Profissional em Gestão Internacional Master

Leia mais

CAPILANO UNIVERSITY INFORMAÇÕES CURSOS RECOMENDADOS PRAZO P/ MATRÍCULA MAIS OPÇÕES DE CURSOS? CLIQUE AQUI. Local Vancouver - BC

CAPILANO UNIVERSITY INFORMAÇÕES CURSOS RECOMENDADOS PRAZO P/ MATRÍCULA MAIS OPÇÕES DE CURSOS? CLIQUE AQUI. Local Vancouver - BC CAPILANO UNIVERSITY Local Vancouver - BC Taxa de C$135 Custo Médio C$16,000 de 7,000 Estudantes NORTH AMERICAN BUSINESS MANAGEMENT Post Degree (1 year) EARLY CHILDHOOD CARE AND EDUCATION ARTS AND ENTERTAINMENT

Leia mais

A Física nas universidades portuguesas

A Física nas universidades portuguesas A Física nas universidades portuguesas José Ferreira Gomes i e Elizabeth S. Vieira Universidade do Porto A avaliação comparativa da produção científica das instituições portuguesas em determinada disciplina

Leia mais

O que revela. um número?

O que revela. um número? 259 O que revela um número? 259 O que revela um número? Em 259 dias, você pode fazer 370 viagens de ida e volta para a faculdade, ler 259 jornais diários, tomar 518 xícaras de café e esperar o tempo passar.

Leia mais

From here, it s possible.

From here, it s possible. TTU ACADEMIC SUMMER CAMP 2015 Morar e estudar com amigos no campus da Texas Tech University From here, it s possible. Camp2 TX v1 TTU ACADEMIC SUMMER CAMP 2015 Morar e estudar com amigos no campus da Texas

Leia mais

BCI News 8 Boston Cambridge Institute

BCI News 8 Boston Cambridge Institute BCI News 8 Boston Cambridge Institute SEMINÁRIO Student-hood and Applying for College, Developing your Best Academic Self and Fulfilling your Potential PRINCIPAIS INFORMAÇÕES DO SEMINÁRIO Student-hood

Leia mais

www.motustravelexperiences.com info@motustravelexperiences.com

www.motustravelexperiences.com info@motustravelexperiences.com MOTUS Travel Experiences selecionou a melhor escola de idiomas em e, Language On, da qual somos agentes oficiais e nós trabalhamos em conjunto para te fazer viver uma uma estadia linguística de sucesso.

Leia mais

Universidades irlandesas visitam o Brasil e ofertam milhões de reais em bolsas a estudantes universitários brasileiros

Universidades irlandesas visitam o Brasil e ofertam milhões de reais em bolsas a estudantes universitários brasileiros Universidades irlandesas visitam o Brasil e ofertam milhões de reais em bolsas a estudantes universitários brasileiros Informativo ao editor: Informações sobre bolsas de estudos National College of Ireland

Leia mais

Curso de Verão. Pré-Universitário em NOVA IORQUE

Curso de Verão. Pré-Universitário em NOVA IORQUE Curso de Verão Pré-Universitário em NOVA IORQUE APRESENTAÇÃO O Programa de Intercâmbio Marista inicia, em 2016, o projeto dedicado à preparação dos estudantes para o ingresso no ensino superior, o Curso

Leia mais

Programa de Bolsas de Estudos no exterior

Programa de Bolsas de Estudos no exterior Programa de Bolsas de Estudos no exterior N E S T E F O L D E R 1 Apresentação 1 Descritivo geral do Programa 2 Um programa sob medida para sua necessidade 2 Conteúdo programático 3 Organização do programa

Leia mais

ACOLHENDO A ALFABETIZAÇÃO NOS PAÍSES DE LÍNGUA PORTUGUESA - REVISTA ELETRÔNICA http://www.mocambras.org/

ACOLHENDO A ALFABETIZAÇÃO NOS PAÍSES DE LÍNGUA PORTUGUESA - REVISTA ELETRÔNICA http://www.mocambras.org/ AACE JOURNAL http://www.aace.org/pubs/aacej/ ABMES CADERNOS http://www.abmes.org.br/publicacoes/cadernos/cadernos.htm ACADEMIC LEADERSHIP http://www.academicleadership.org/ ACOLHENDO A ALFABETIZAÇÃO NOS

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio Nova zelândia Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja lazer, trabalho

Leia mais

Fundada em 1923 123 graduações 105 mestrados 57 doutorados 5 campi O maior parque universitário dos EUA 36.000 alunos Orçamento: US$ 831 milhões

Fundada em 1923 123 graduações 105 mestrados 57 doutorados 5 campi O maior parque universitário dos EUA 36.000 alunos Orçamento: US$ 831 milhões TEXAS TECH UNIVERSITY A Universidade Fundada em 1923 123 graduações 105 mestrados 57 doutorados 5 campi O maior parque universitário dos EUA 36.000 alunos Orçamento: US$ 831 milhões TEXAS TECH UNIVERSITY

Leia mais

Conveniente : Seguro : De preço acessível : Convidativo :

Conveniente : Seguro : De preço acessível : Convidativo : Apartamentos totalmente mobiliados para estudantes uma vizinhança vibrante e histórica. Ideal para estudantes locais e internacionais da Spokane Falls Community College (SFCC), Spokane Community College,

Leia mais

UNIVERSIDADE DE TAMPA Florida - EUA

UNIVERSIDADE DE TAMPA Florida - EUA -------------------------------------------------------- MBA EXECUTIVO INTERNACIONAL UNIVERSIDADE DE TAMPA Florida - EUA -------------------------------------------------------- 2010 A FUNDAÇÃO GETULIO

Leia mais

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A #10 SUPER DICAS PARA COMEÇAR A Pantone 715 C 100% Black 80% Black C: 0 M: 55 Y: 95 K: 0 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 100 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 80 PRODUZIR CONTEÚDO ATRATIVO DE Confira estas super dicas para você produzir

Leia mais

Rua Conde de Itú, 547 - Alto da Boa Vista F: 5548 2828 tots@globo.com

Rua Conde de Itú, 547 - Alto da Boa Vista F: 5548 2828 tots@globo.com Desde 1987, preparamos, com excelência, alunos de todas as nacionalidades, com idades entre 2 e 18 anos, para ingressarem em escolas americanas e britânicas no Brasil e no exterior. O rico ambiente de

Leia mais

Gestão de Departamentos Jurídicos Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração

Gestão de Departamentos Jurídicos Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo atual exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

INFORMAÇÕES SOBRE O PROCESSO DE ADMISSÃO DE ALUNOS ESTRANGEIROS NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO-UNIFESP

INFORMAÇÕES SOBRE O PROCESSO DE ADMISSÃO DE ALUNOS ESTRANGEIROS NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO-UNIFESP INFORMAÇÕES SOBRE O PROCESSO DE ADMISSÃO DE ALUNOS ESTRANGEIROS NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO-UNIFESP A Secretaria de Relações Internacionais da UNIFESP busca promover a internacionalização dos

Leia mais

Halifax, Canada. www.ili.ca/en-halifax

Halifax, Canada. www.ili.ca/en-halifax Halifax, Canada Halifax é o lar de mais de 35 mil alunos universitários! Venha descobrir por que seus futuros colegas de classe adoram estudar nesta cidade idealizada para receber alunos de todo o mundo.

Leia mais

Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida.

Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida. Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida. INTERCÂMBIO CULTURAL COM CURSOS DE IDIOMAS Desejo de conhecer ou aperfeiçoar um idioma, entrar em contato com culturas diferentes e conviver

Leia mais

ENSINO DE INGLÊS DE QUALIDADE

ENSINO DE INGLÊS DE QUALIDADE ENSINO DE INGLÊS DE QUALIDADE Aprenda inglês no English Language Centre da UCT ENGLISH LANGUAGE CENTRE A University of Cape Town é a universidade de maior prestígio na África. Seu English Language Centre

Leia mais

Um guia para escolas. Dê a seus alunos uma vantagem competitiva em inglês

Um guia para escolas. Dê a seus alunos uma vantagem competitiva em inglês Um guia para escolas Dê a seus alunos uma vantagem competitiva em inglês Cambridge English: Young Learners Cambridge English: Young Learners, também conhecido como Young Learners English (YLE), é uma série

Leia mais

Glossário do processo de application

Glossário do processo de application Glossário do processo de application Conheça as principais expressões do vocabulário dos candidatos a cursar uma graduação no exterior: 1. College: Nos EUA, o College é o que é chamado no Brasil de faculdade,

Leia mais

esl diplomas sua faculdade * seu futuro graduações Guia Internacional empregos possibilidades infinitas www.georgianc.on.

esl diplomas sua faculdade * seu futuro graduações Guia Internacional empregos possibilidades infinitas www.georgianc.on. esl sua faculdade * seu futuro diplomas EDUCAÇÃO E TREINAMENTO INTERNACIONAIS graduações empregos Guia Internacional possibilidades infinitas www.georgianc.on.ca/international Porque a Georgian? Possibilidades

Leia mais

EXECUTIVE EDUCAÇÃO EXECUTIVA NOSSA ABORDAGEM. www.executivebc.com.br

EXECUTIVE EDUCAÇÃO EXECUTIVA NOSSA ABORDAGEM. www.executivebc.com.br EXECUTIVE EDUCAÇÃO EXECUTIVA NOSSA ABORDAGEM www.executivebc.com.br NOSSA ABORDAGEM Nós da Executive acreditamos que necessidades específicas de educação devam ser atendidas por soluções específicas. Desse

Leia mais

O SEU FUTURO COMEÇA AQUI: Aprenda inglês na Universidade de Saskatchewan

O SEU FUTURO COMEÇA AQUI: Aprenda inglês na Universidade de Saskatchewan Language Centre Language Centre O SEU FUTURO COMEÇA AQUI: Aprenda inglês na Universidade de Saskatchewan A Universidade de Saskatchewan Reconhecida mundialmente pelos seus programas de pesquisa e infraestrutura

Leia mais

Unidades da Ai na América do Norte

Unidades da Ai na América do Norte Unidades da Ai na América do Norte Sobre a Ai Criada em 1929 Maior rede de Escola de Artes Aplicadas no mundo Mais de 55 unidades nas maiores cidades da América do Norte (em 32 estados dos Estados Unidos

Leia mais

Uma faculdade comunitária que faz parte da State University of New York. Seu futuro é aqui. www.fmcc.suny.edu

Uma faculdade comunitária que faz parte da State University of New York. Seu futuro é aqui. www.fmcc.suny.edu Uma faculdade comunitária que faz parte da State University of New York Seu futuro é aqui. www.fmcc.suny.edu Bem-vindo A FM se dedica a oferecer aos seus alunos uma educação de qualidade num ambiente que

Leia mais

Se você procura ensino de excelência, qualidade de vida, ambiente cristão e relacionamentos incríveis, seu lugar é aqui.

Se você procura ensino de excelência, qualidade de vida, ambiente cristão e relacionamentos incríveis, seu lugar é aqui. Se você procura ensino de excelência, qualidade de vida, ambiente cristão e relacionamentos incríveis, seu lugar é aqui. IA: desde 1949 transformando vidas! SEJA BEM VINDO QUALIDADE DE VIDA O IA, Instituto

Leia mais

LEWIS SCHOOL OF ENGLISH. Português

LEWIS SCHOOL OF ENGLISH. Português LEWIS SCHOOL OF ENGLISH Português Programas para Juniores 2014 Bem-vindo à Lewis! Damos vida ao teu Inglês! Estudar no Reino Unido é uma experiência fantástica e a oportunidade perfeita para aperfeiçoar

Leia mais

esl diplomas sua faculdade * seu futuro graduações Guia Internacional empregos possibilidades infinitas www.georgianc.on.

esl diplomas sua faculdade * seu futuro graduações Guia Internacional empregos possibilidades infinitas www.georgianc.on. esl sua faculdade * seu futuro diplomas EDUCAÇÃO E TREINAMENTO INTERNACIONAIS graduações empregos Guia Internacional possibilidades infinitas www.georgianc.on.ca/international Porque a Georgian? Ao longo

Leia mais

BEM VINDO À UNIVERSIDADE POSITIVO www.up.com.br

BEM VINDO À UNIVERSIDADE POSITIVO www.up.com.br BEM VINDO À UNIVERSIDADE POSITIVO www.up.com.br SOBRE CURITIBA Curitiba é a capital e a maior cidade do Paraná, Brasil. De acordo com a revista americana Reader s Digest, Curitiba é o melhor local para

Leia mais

Admissão de estudantes estrangeiros

Admissão de estudantes estrangeiros Admissão de estudantes estrangeiros SOBRE A UF VIDA E CLIMA NA FLÓRIDA A Universidade da Flórida tem servido o estado da Flórida (nos Estados Unidos) e o mundo através de ensino, pesquisa e serviços por

Leia mais

FAQ PROGRAMA BILÍNGUE

FAQ PROGRAMA BILÍNGUE FAQ PROGRAMA BILÍNGUE 1) O que é o bilinguismo? Segundo alguns teóricos, o bilinguismo é qualquer sistema de educação escolar no qual, em dado momento e período, simultânea ou consecutivamente, a instrução

Leia mais

BHMS Business & Hotel Management School Um membro do Bénédict Education Group Switzerland

BHMS Business & Hotel Management School Um membro do Bénédict Education Group Switzerland BHMS Business & Hotel Management School Um membro do Bénédict Education Group Switzerland A BHMS Business & Hotel Management School está localizada na cidade de Lucerna e é membro do grupo suíço de escolas

Leia mais

The Retreat at ChampionsGate

The Retreat at ChampionsGate The Retreat at ChampionsGate Um Retiro De Férias ChampionsGate, Flórida, Estados Unidos The Retreat at ChampionsGate ChampionsGate, Flórida, Estados Unidos The Retreat at ChampionsGate em Orlando, Flórida,

Leia mais

British Council Brasil. Fevereiro 2012

British Council Brasil. Fevereiro 2012 British Council Brasil Fevereiro 2012 O British Council é a organização internacional do Reino Unido para educação e relações culturais. No ano de 2 01 0, nossas atividades atingirammais de meio milhã

Leia mais

Período Ampliado, muito mais educação para seu filho e tranquilidade para você

Período Ampliado, muito mais educação para seu filho e tranquilidade para você Período Ampliado, muito mais educação para seu filho e tranquilidade para você Período Integral Programa organizado de forma que a jornada estendida se torne agradável e acolhedora. O Período Ampliado

Leia mais

Tamwood International

Tamwood International Tamwood International Tamwood tem 3 setores: Tamwood International College Programas de Inglês para Adultos em Vancouver e Whistler. Tamwood International Camps Aulas de Inglês, Esportes, Excursões e Atividades

Leia mais

Um Ótimo Lugar Para Estudar Inglês

Um Ótimo Lugar Para Estudar Inglês Um Ótimo Lugar Para Estudar Inglês WELLINGTON AUCKLAND NOVA ZELÂNDIA Cursos e Programas Credit: Chris Williams The Campbell Institute The Campbell Institute é uma das principais escolas de inglês na Nova

Leia mais

TECHONOLOGY FOR SECOND LANGUAGE LEARNING

TECHONOLOGY FOR SECOND LANGUAGE LEARNING CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS DEPARTAMENTO DE LINGUAGEM E TECNOLOGIA Mestrado em Estudos de Linguagens TECHONOLOGY FOR SECOND LANGUAGE LEARNING CAROL A. CHAPELLE Disciplina: Ambientes

Leia mais

ørestad Gymnasium_ Copenhagen, Dinamarca_

ørestad Gymnasium_ Copenhagen, Dinamarca_ ørestad Gymnasium_ Copenhagen, Dinamarca_ O planejamento do currículo centrado no aluno e a Tecnologia da Informação avançada fizeram da Ørestad a escola com maior número de matrículas na Dinamarca. O

Leia mais

ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO IN COMPANY E EM CONSÓRCIO

ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO IN COMPANY E EM CONSÓRCIO ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO IN COMPANY E EM CONSÓRCIO 2009 Na teoria e na vida, FDC Conheça a Fundação Dom Cabral A 16 a NO RANKING DE MELHORES ESCOLAS DE NEGÓCIOS DO MUNDO.* A Fundação Dom Cabral é um centro

Leia mais

O modelo de financiamento coletivo crowdfunding e as suas possibilidades de sustentabilidade para a pesquisa científica

O modelo de financiamento coletivo crowdfunding e as suas possibilidades de sustentabilidade para a pesquisa científica O modelo de financiamento coletivo crowdfunding e as suas possibilidades de sustentabilidade para a pesquisa científica Samantha Sasha de Andrade Universidade Estadual Paulista UNESP e-mail: ssashadrade@gmail.com

Leia mais

Programa Competitivo Semanal de Verão

Programa Competitivo Semanal de Verão Programa Competitivo Semanal de Verão Programa 2016 Competitivo Semanal de Verão Os programas competitivos Semanais de Verão de Cañas Tennis foram desenhados pelo exitoso e único integrante da Legião Argentina

Leia mais

Curso Intensivo. Marketing Pessoal

Curso Intensivo. Marketing Pessoal Curso Intensivo Marketing Pessoal O EaDPLUS é um dos melhores portais de cursos à distância do Brasil e conta com um ambiente virtual de aprendizagem que visa a capacitação profissional objetivando proporcionar

Leia mais

Para obter uma bolsa de estudos em uma Universidade Australiana, você deve atentar-se às seguintes recomendações gerais: + +

Para obter uma bolsa de estudos em uma Universidade Australiana, você deve atentar-se às seguintes recomendações gerais: + + Newsletter sobre Bolsas Este documento é uma ferramenta desenvolvida pela Latino Australia Education para deixá-lo atualizado sobre as bolsas de estudos oferecidas pelas Universidades Australianas. Para

Leia mais