FORMANDO LÍDERES SERVIDORES TRANSFORMANDO VIDAS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "www.dbu.edu/international FORMANDO LÍDERES SERVIDORES TRANSFORMANDO VIDAS"

Transcrição

1 FORMANDO LÍDERES SERVIDORES TRANSFORMANDO VIDAS

2 BEM-VINDO À DALLAS BAPTIST UNIVERSITY Fundada em 1898, a Dallas Baptist University é uma instituição privada de artes liberais convenientemente localizada na região metropolitana de Dallas-Fort Worth. A DBU oferece excelentes programas a nível de graduação, pós-graduação e doutorado. Na DBU, os estudantes são equipados com ferramentas essenciais de racionício crítico e aprendizado, onde também são expostos ao conhecimento e sabedoria de tradições intelectuais ocidental e cristã, entre outras.

3 CLIQUE NA IMAGEM PARA EXPANDIR VER O VÍDEO POR QUE A DBU? SOBRE A CIDADE DE DALLAS ONDE ESTAMOS?

4 SOBRE A CIDADE DE DALLAS Dallas é uma cidade empolgante e vibrante, localizada no coração do sudoeste dos Estados Unidos. Dallas é a quarta maior área metropolitana americana e a região mais visitada do estado do Texas. Dallas é conhecida como uma porta de acesso internacional para comércio, tendo uma das maiores concentrações de sedes corporativas dos Estados Unidos, incluindo várias empresas da Fortune 500. Dallas é considerada por muitos como sendo o centro cultural e comercial do sudoeste americano. Dallas foi classificada, por seis anos consecutivos, como a melhor cidade americana para empresas novas e em expansão. A cidade oferece aos estudantes várias oportunidades de estágio, emprego, enriquecimento cultural, entretenimento e serviço comunitário. Dallas tem o maior distrito artístico dos Estados Unidos, incluindo mais de 160 museus, galerias e atrações artísticas. Dallas possui uma abundância em opções de entretenimento, com mais restaurantes per capita e mais espaços comerciais por consumidor que qualquer outra cidade americana. Dallas é também uma cidade para entusiastas do esporte: é a casa do time de futebol americano Dallas Cowboys, do time de beisebol Texas Rangers, do time de hóquei Dallas Stars, do time de basquetebol Dallas Mavericks e do time de futebol FC Dallas.

5 POR QUE A DBU? Fundada em 1898, a Dallas Baptist University é uma universidade altamente respeitada com programas acadêmicos competitivos. A DBU tem um campus lindo, situado numa área de mais de 121 hectares convenientemente localizada a 24 quilômetros do centro de Dallas e a 46 quilômetros do centro de Fort Worth. A DBU está envolvida por uma paisagem montanhosa, proporcionando aos estudantes o melhor da vida urbana e suburbana. A DBU oferece 68 cursos de graduação, 22 programas de mestrado, incluindo mais de 40 programas de mestrado duplo, dois programas de doutorado e 19 programas acelerados de bacharelado e mestrado. A DBU foi classificada como a 48.ª melhor universidade regional (oeste) no U.S. News & World Report de A Dallas Baptist University é acreditada e reconhecida regionalmente pela Commission of Colleges of the Southern Association of Colleges and Schools. No outono de 2011, a DBU alcançou a marca de estudantes matriculados, com mais de 550 estudantes internacionais vindos de mais de 55 países! Muitas universidades podem se vangloriar de terem um corpo docente dedicado e solidário e de atenção pessoal, um campus atraente e qualidades acadêmicas; no entanto, a DBU possui muito mais. A DBU tem um compromisso inigualável com a atenção e o sucesso de nossos estudantes internacionais. A DBU tem um grande Centro Internacional que oferece vários serviços para garantir o sucesso de todos os nossos estudantes internacionais. A DBU é, sem dúvida, o local ideal para estudantes internacionais!

6 ÁREA ACADÊMICA A Dallas Baptist University oferece 68 cursos de graduação e 22 programas de mestrado, incluindo mais de 40 programas de duplo mestrado, dois programas de doutorado e 19 programas acelerados de bacharelado e mestrado. Todas as classes são lecionadas num ambiente mais íntimo e acolhedor. A DBU também oferece um Programa de Inglês Intensivo que prepara os estudantes para o ensino universitário nos Estados Unidos. A DBU é uma universidade de artes liberais, com um conjunto básico de cursos destinado a expor os estudantes a várias disciplinas em artes, ciências e humanas. O currículo da DBU promove raciocínio crítico e habilidade em comunicação, capacitando os estudantes com valores centrados em Cristo para serem líderes servidores bem sucedidos.

7 CLIQUE NA IMAGEM PARA EXPANDIR PROGRAMAS ACADÊMICOS PROGRAMA DE INGLÊS INTENSIVO FATOS SOBRE A DBU

8 PROGRAMAS ACADÊMICOS GRADUAÇÃO Accounting Art Biblical Studies Biology Business Administration Camp/Sport Ministry Cell Biology Christian Ministries Christian Studies Church Music Communication: Broadcast Communication Communication: Communication Theory Communication: Graphic Design Communication Computer Information Science Computer Science Computer Science Grades 8-12 Teacher Certification (Computer Science Major) Criminal Justice Early Childhood-Grade 6 Generalist Teacher Certification (Interdisciplinary Academic Major) Early Childhood-Grade 12 Music Education Teacher Certification (Choral) Early Childhood-Grade 12 Physical Education Teacher Certification (Kinesiology Major) English English Language Arts and Reading Grades 4-8 Teacher Certification (Interdisciplinary Academic Major) English Language Arts and Reading Grades 8-12 Teacher Certification (English Major) Environmental Science Finance Health Care Management History History Grades 8-12 Teacher Certification (Natural Sciences Major) Hotel and Hospitality Management Interdisciplinary Studies Kinesiology Life Science Grades 8-12 Teacher Certification (Biology Major) Macrobiology Management Management Information Systems Marketing Mathematics Mathematics Grades 4-8 Teacher Certification (Interdisciplinary Academic Major) Mathematics Grades 8-12 Teacher Certification (Natural Sciences Major) Music Music Business Music Education Natural Sciences Philosophy Piano Performance Political Science Psychology Science Grades 4-8 Teacher Certification (Interdisciplinary Academic Major) Science Grades 8-12 Teacher Certification (Natural Sciences Major) Sociology Speech Grades 7-12 Teacher Certification (Communication Studies Major) Sport Management Theory/Composition Vocal Performance

9 MESTRADO Master of Business Administration Master of Arts in Management Master of Arts in Communication Master of Arts in Counseling Master of Arts in Sport Management Master of Arts in Teaching Master of Education in Curriculum and Instruction Master of Education in Educational Leadership Master of Education in Higher Education Master of Education in Kinesiology Master of Education in Reading and English as a Second Language Master of Education in School Counseling Master of Education in Special Education Master of Liberal Arts Master of Arts in Christian Education Master of Arts in Christian Education: Childhood Ministry Master of Arts in Christian Education: Student Ministry Master of Arts in Christian Ministry Master of Arts in Global Leadership Master of Arts in Theological Studies Master of Arts in Worship Leadership Master of Arts in Professional Development DOUTORADO Ed.D. in Educational Leadership K-12 Ph.D. in Leadership Studies

10 PROGRAMA DE INGLÊS INTENSIVO O Programa de Inglês Intensivo (IEP) é a maneira ideal para aprender inglês e se preparar para o ensino universitário nos Estados Unidos. O programa oferece ensino semanal em tempo integral, lecionado por instrutores profissionais e altamente qualificados cuja primeira língua é o inglês. A sua capacidade de se comunicar em inglês irá melhorar consideravelmente e você ainda irá adquirir métodos melhores de estudo, aprendizado e pesquisa. É também oferecido um programa de monitoria grátis, que irá lhe proporcionar toda a ajuda necessária para você alcançar o sucesso mais rapidamente! O Programa de Inglês Intensivo também inclui passeios culturais e visitas à lares americanos, que irão ajudar você a conhecer melhor a cultura americana. Depois de concluir com êxito o Programa de Inglês Intensivo, você poderá se inscrever nos cursos universitários da DBU sem precisar fazer os exames do TOEFL ou IELTS. Benefícios da participação no Programa de Inglês Intensivo: Turmas pequenas de duração de oito semanas. O custo do IEP inclui três horas de crédito acadêmico por semestre. Um único I-20 para o IEP e estudo acadêmico. Níveis básico, intermediário e avançado Não é necessário fazer os exames do TOEFL ou IELTS.

11 FATOS SOBRE A DBU Classificada como a 48.ª melhor universidade regional (oeste) - U.S. News & World Report Uma das 10 melhores universidades cristãs online de 2011 Seis vezes nomeada para a list de Honra do Presidente dos Estados Unidos na categoria de Serviço Comunitário, sendo uma das duas instituições do Texas reconhecidas "com Distinção" Presente no Livro de Honra da John Templeton Foundation como uma das 100 melhores universidades dedicadas ao desenvolvimento de caráter. Presente no Top 50 dos Campus Sem Fio dos Estados Unidos. Time de Beisebol na 1.ª Divisão da NCAA (16.º classificado em 2011) Razão estudantes/professores de 14:1 Ensino personalizado com experiências de aprendizado interativo Ambiente amistoso que inclui laboratório de redação, aconselhamento acadêmico personalizado, laboratórios de informática e recursos online extensivos. Disponibilidade de admissão condicional e móvel. Número de estudantes acima de 5.500, incluindo mais de 550 estudantes internacionais de mais de 55 países

12 UM LAR LONGE DE CASA A DBU proporciona uma experiência inesquecível a todos os estudantes internacionais. Os serviços para estudantes da DBU são únicos em atender as necessidades individuais de cada estudante, permitindo o alcance de sucesso dentro e fora da sala de aulas.

13 TESTEMUNHOS A DBU mudou completamente minha vida; não só me preparou academicamente, como também espiritualmente SERVIÇOS PARA ESTUDANTES CLUBES INTERNACIONAIS VIDA ESTUDANTIL ALOJAMENTO

14 SERVIÇOS PARA ESTUDANTES Centro Internacional e Serviços Oferecidos A maior diferença entre a DBU e muitas outras universidades é a prioridade dada aos estudantes internacionais. A DBU tem um grande Centro Internacional, com funcionários dedicados a suprir as necessidades individuais de cada estudante! Quando chegam a Dallas, os estudantes são recebidos por um funcionário da DBU que os transportará até ao campus. No campus, os estudantes são conduzidos ao dormitório ou apartamento, onde encontrarão lençóis lavados, um saco de dormir e alguns presentes do Centro Internacional para que possam se sentir em casa. Depois de instalados, transporte é fornecido aos estudantes para que possam comprar de mantimentos, abrir uma conta no banco e comprar outros itens necessários. A DBU também oferece a todos os estudantes uma orientação de boas-vindas destinada a explicar tudo o que eles precisam saber para terem uma experiência bem sucedida na DBU e nos Estados Unidos. O Centro Internacional facilita sua integração na DBU e ao modo de vida americano. A DBU oferece vários serviços para estudantes, incluindo transporte, alojamento, monitoria, clubes de estudantes, retiros e viagens culturais. O Centro Internacional possui funcionários de várias partes do mundo que estão aqui na DBU para ajudar no que for preciso. Você verá que a DBU se tornará rapidamente seu Lar Longe de Casa.

15 CLUBES INTERNACIONAIS A DBU tem atualmente 11 Clubes de Estudantes Internacionais. Esses clubes constituem um extraordinário grupo de apoio para os estudantes internacionais. Além disso, eles facilitam a integração dos estudantes e o estabelecimento de relações de amizade. Clubes Internacionais: African Student Union (ASU) Brazilian Student Association (BSA) International Chinese Fellowship (ICF) International Student Club (ISC) Japanese Student Society (JSS) Korean Student Association (KSA) Organization of Latin American Students (OLAS) Phi Beta Delta (PBD) South Asian Student Association (SASA) Nepali Student Association (NSA) Vietnamese International Student Association (VISA)

16 MINHEE BAE CORÉIA DO SUL DBU is a fantastic place to learn, I have had the best A Dallas Baptist University tem turmas pequenas, facilitando a interação time of my life here! entre estudantes e professores. Os professores da DBU se preocupam com os estudantes e estão sempre dispostos a ajudá-los. Fico a vontade em fazer perguntas, e os professores explicam tudo o que os estudantes não tenham entendido. Os professores não se limitam a dar informação, eles compartilham com coração. A DBU tem me ajudado a realizar meu sonho e tem me preparado para o meu futuro ministério. MOSES DESABATTULA INDIA A Dallas Baptist University tem uma sólida fundação acadêmica, que me permitiu aprender, explorar e ganhar novas experiências. A DBU é uma das melhores universidades cristãs que eu já vi. A missão da DBU é proporcionar uma educação centrada em Cristo, para preparar os estudantes para transformarem o mundo. A DBU mudou completamente minha vida; não só me preparou academicamente, como também espiritualmente.

17 LISHAN LIU CHINA O International Office da DBU oferece serviços excelentes aos estudantes. Eles fornecem transporte grátis, monitoria e muitas oportunidades para os estudantes aprenderem inglês, como os programas Conversation Partners e Home Stay. Quando eu faço um aniversário, o International Office sempre me envia uma carta de parabéns. Todos são amigáveis e muito prestativos; eu sei que a DBU se preocupa realmente comigo. A DBU é minha casa nos Estados Unidos. Ela tem me ajudado a me tornar uma pessoa melhor, bem mais do que eu imaginava. PAULO BELLI BRASIL Estudar na Dallas Baptist University tem sido uma experiência incrível. A DBU é diferente de todas as outras escolas que visitei nos Estados Unidos, até mesmo de outras que eu estudei no Brasil. A DBU tem um ambiente muito global e de muito respeito. Vivi inúmeras experiências extraordinárias em apenas um ano no campus como parte desta grande família. Agradeço a Deus por essa oportunidade, e estou certo de que tudo que estou aprendendo aqui eu vou usar pelo resto da minha vida.

18 YUTA MOTEGI JAPÃO Vim para a DBU em 2003 como estudante de graduação. A DBU é um lugar que nos prepara para sermos líderes servidores, o que é observado em todos os aspectos da universidade. Testemunhei o amor de Deus nos professores e nos funcionários da DBU. De fato, Deus usou a DBU para transformar minha vida! Agora, estou fazendo duas pós-graduações, uma em Liderança Global e um MBA da DBU Graduate School. Quero ser um líder servidor capaz de testemunhar e servir num mercado global. A DBU me ensinou e me deu oportunidade de servir ao Senhor. Adoro a DBU!

19 INSCREVA-SE JÁ Para se inscrever, preencha um formulário de inscrição online aqui. Depois de preencher a sua inscrição, você será contatado por um funcionário da DBU para ajudá-lo em todo processo. INFORMAÇÕES DE CONTATO International Admissions Dallas Baptist University 3000 Mountain Creek Pkwy Dallas, Texas United States of America Telefone: Fax: globalinfo@dbu.edu Website: Blog: dbuinternationalstudents.blogspot.com

www.dbu.edu/international

www.dbu.edu/international www.dbu.edu/international A DBU foi fundada em 1898, sendo a primeira instituição de dois anos de ensino superior no Texas. Em 1968, o status da faculdade passou de júnior para sênior e, em 1985, seu nome

Leia mais

insearch.edu.au/brasil PREPARE-SE PARA SER BEM SUCEDIDO Globalize a sua educação. Aumente suas perspectivas de emprego.

insearch.edu.au/brasil PREPARE-SE PARA SER BEM SUCEDIDO Globalize a sua educação. Aumente suas perspectivas de emprego. insearch.edu.au/brasil PREPARE-SE PARA SER BEM SUCEDIDO Globalize a sua educação. Aumente suas perspectivas de emprego. Fatos rápidos sobre Sydney Estude no exterior em Sydney, Austrália Viva e aprenda

Leia mais

Cursos de Língua Inglesa T&HMS

Cursos de Língua Inglesa T&HMS Cursos de Língua Inglesa T&HMS Acreditamos que a educação é essencial para o desenvolvimento das nações. Trabalhamos em conjunto com os alunos para contribuir para o desenvolvimento de líderes empresariais

Leia mais

NATIONAL EMPLOYEE DEVELOPMENT TRAINING CENTRE

NATIONAL EMPLOYEE DEVELOPMENT TRAINING CENTRE Informações NATIONAL EMPLOYEE A ESCOLA A NED (National Employee Development Training Centre) é uma instituição privada de ensino com sede em Dublin, capital da Republica da Irlanda. Temos como propósito

Leia mais

A Jornada Começa Aqui

A Jornada Começa Aqui Inglês Intensivo Preparação Universitária Crédito Universitário Certificados Formação de Professores A Jornada Começa Aqui NA CIDADE COM A MELHOR QUALIDADE DE VIDA DOS EUA San Diego é a Cidade Com Melhor

Leia mais

LUNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAIBA PRO - REITORIA DE GRADUAÇÃO ASSESSORIA PARA ASSUNTOS INTERNACIONAIS

LUNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAIBA PRO - REITORIA DE GRADUAÇÃO ASSESSORIA PARA ASSUNTOS INTERNACIONAIS LUNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAIBA PRO - REITORIA DE GRADUAÇÃO ASSESSORIA PARA ASSUNTOS INTERNACIONAIS RELATÓRIO SOBRE INTERCÂMBIO ACADÊMICO REALIZADO NA UNIVERSIDADE DO MINHO, GUIMARÃES - PORTUGAL NOME:

Leia mais

MINIGUIA PARA OS PROGRAMAS STEM

MINIGUIA PARA OS PROGRAMAS STEM MINIGUIA PARA OS PROGRAMAS STEM ucmo.edu/international DISCOVER A de.000 estudantes, com mais de.000 GALERIA DE IMAGENS PROGRAMAS STEM 0 - GALERIA DE IMAGENS PROGRAMAS DE CIÊNCIAS, TECNOLOGIA, ENGENHARIA

Leia mais

CRIANDO A NOVA GERAÇÃO DE EMPREENDEDORES BRASILEIROS

CRIANDO A NOVA GERAÇÃO DE EMPREENDEDORES BRASILEIROS CRIANDO A NOVA GERAÇÃO DE EMPREENDEDORES BRASILEIROS ONDE ESTÃO OS FUTUROS EMPREENDEDORES QUE TRANSFORMARÃO O BRASIL? PROVAVELMENTE, NA SALA AO LADO. DOS UNIVERSITÁRIOS PENSAM EM ABRIR UM NOVO NEGÓCIO

Leia mais

Universidades irlandesas visitam o Brasil e ofertam milhões de reais em bolsas a estudantes universitários brasileiros

Universidades irlandesas visitam o Brasil e ofertam milhões de reais em bolsas a estudantes universitários brasileiros Universidades irlandesas visitam o Brasil e ofertam milhões de reais em bolsas a estudantes universitários brasileiros Informativo ao editor: Informações sobre bolsas de estudos National College of Ireland

Leia mais

Diploma Preliminar em Estudos de Gestão

Diploma Preliminar em Estudos de Gestão Diploma Preliminar em Estudos de Gestão Acreditamos que a educação é essencial para o desenvolvimento das nações. Trabalhamos em conjunto com os alunos para contribuir para o desenvolvimento de líderes

Leia mais

GS Educacional www.gseducacional.com.br

GS Educacional www.gseducacional.com.br Curso: Completo de Importação Henrique, boa noite. Nós que pensamos a Meritocracia e valoramos a quem Realiza, nos vimos na obrigação de dar feedbacks. Em pouco tempo de curso e sem nem receber ainda a

Leia mais

www.motustravelexperiences.com info@motustravelexperiences.com

www.motustravelexperiences.com info@motustravelexperiences.com MOTUS Travel Experiences selecionou a melhor escola de idiomas em e, Language On, da qual somos agentes oficiais e nós trabalhamos em conjunto para te fazer viver uma uma estadia linguística de sucesso.

Leia mais

INSTITUTO NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES. Inatel Competence Center. Business School. Gestão de Projetos

INSTITUTO NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES. Inatel Competence Center. Business School. Gestão de Projetos INSTITUTO NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES Inatel Competence Center Business School Gestão de Projetos Projeto Pedagógico de Curso de Extensão Curricular Aprovado no dia 15/05/2013 Pró diretoria de Desenvolvimento

Leia mais

Guia para Alunos Internacionais

Guia para Alunos Internacionais Guia para Alunos Internacionais St. Louis, Missouri Estados Unidos FATOS RÁPIDOS sobre a Fontbonne sobre a nossa universidade local: St. Louis, Missouri, USA fundação: 1923 tipo: 4 anos, co-educacional,

Leia mais

Pacote de Informações

Pacote de Informações Pacote de Informações Um documento detalhado sobre o Curso de Hebraico Bíblico Nível E Ministrado pelo eteacher Group e pela Universidade Hebraica de Jerusalém Informações para Contato Você tem uma pergunta

Leia mais

Encontrar a oportunidade de franquia perfeita para você! Esse é o nosso negócio!

Encontrar a oportunidade de franquia perfeita para você! Esse é o nosso negócio! Encontrar a oportunidade de franquia perfeita para você! Esse é o nosso negócio! Escolher a franquia ideal pode ser uma das decisões mais difíceis que você já fez......deixe-nos torná-la mais fácil. Quem

Leia mais

Mas, como utilizar essa ferramenta tão útil e que está à sua disposição?

Mas, como utilizar essa ferramenta tão útil e que está à sua disposição? Caríssimo aluno da Rede CEJA, Seja muito bem vindo à sua escola! Estamos muito felizes que você tenha optado por dar continuidade aos seus estudos conosco, confiando e acreditando em tudo o que poderemos

Leia mais

FACULDADE DE COMUNICAÇÃO E ARTES CEUNSP

FACULDADE DE COMUNICAÇÃO E ARTES CEUNSP FACULDADE DE COMUNICAÇÃO E ARTES CEUNSP MANUAL DE ESTÁGIO Faculdade de Comunicação e Artes Conteúdo INTRODUÇÃO PASSO-A-PASSO DO ESTÁGIO CENTRAL DE ESTÁGIOS DA FCA-CEUNSP DÚVIDAS FREQÜENTES 1 MANUAL DE

Leia mais

Chegou a Hora da Nossa Feira Escolar de Matemática e Ciências

Chegou a Hora da Nossa Feira Escolar de Matemática e Ciências Elementary Mathematics and Science Fair Student Timeline Portuguese version Chegou a Hora da Nossa Feira Escolar de Matemática e Ciências Prezados Pais ou Responsável, Iremos realizar em nossa escola a

Leia mais

O mundo é bem-vindo, um estudante de cada vez.

O mundo é bem-vindo, um estudante de cada vez. O mundo é bem-vindo, um estudante de cada vez. INFORMAÇÃO PARA ESTUDANTES INTERNACIONAIS CAN A D A Ajudamos você a ir longe. SOBRE LANGARA Langara é uma instituição de ensino póssecundária pública, conhecida

Leia mais

Uma faculdade comunitária que faz parte da State University of New York. Seu futuro é aqui. www.fmcc.suny.edu

Uma faculdade comunitária que faz parte da State University of New York. Seu futuro é aqui. www.fmcc.suny.edu Uma faculdade comunitária que faz parte da State University of New York Seu futuro é aqui. www.fmcc.suny.edu Bem-vindo A FM se dedica a oferecer aos seus alunos uma educação de qualidade num ambiente que

Leia mais

Pós Graduação - Gestão Empresarial e Marketing

Pós Graduação - Gestão Empresarial e Marketing Pós Graduação - Gestão Empresarial e Marketing Público - alvo Indicado para recém-formados e jovens profissionais. Objetivo do Curso Capacitação gerencial em geral, com ênfase na área de Marketing, desenvolvendo

Leia mais

INSTITUTO NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES. Inatel Competence Center. Business School. Gestão de TIC. Projeto Pedagógico de Curso de Extensão Curricular

INSTITUTO NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES. Inatel Competence Center. Business School. Gestão de TIC. Projeto Pedagógico de Curso de Extensão Curricular INSTITUTO NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES Inatel Competence Center Business School Gestão de TIC Projeto Pedagógico de Curso de Extensão Curricular Pró diretoria de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação;

Leia mais

Pós Graduação - Gestão Empresarial e Marketing (Noite).

Pós Graduação - Gestão Empresarial e Marketing (Noite). Pós Graduação - Gestão Empresarial e Marketing (Noite). Público - alvo Indicado para recém-formados e jovens profissionais. Objetivo do Curso Capacitação gerencial em geral, com ênfase na área de Marketing,

Leia mais

DESCUBRA A CARROLL UNIVERSITY Excelência acadêmica desde 1846

DESCUBRA A CARROLL UNIVERSITY Excelência acadêmica desde 1846 DESCUBRA A CARROLL UNIVERSITY Excelência acadêmica desde 1846 ESTUDA NO CORAÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS Obtenha uma educação global no meio dos EUA, na primeira universidade de Wisconsin. Desde 1846, a Carroll

Leia mais

Programa de Bolsas de Estudos no exterior

Programa de Bolsas de Estudos no exterior Programa de Bolsas de Estudos no exterior N E S T E F O L D E R 1 Apresentação 1 Descritivo geral do Programa 2 Um programa sob medida para sua necessidade 2 Conteúdo programático 3 Organização do programa

Leia mais

STUDY IN THE HEART OF THE NETHERLANDS WWW.INTERNATIONAL.HU.NL

STUDY IN THE HEART OF THE NETHERLANDS WWW.INTERNATIONAL.HU.NL STUDY IN THE HEART OF THE NETHERLANDS WWW.INTERNATIONAL.HU.NL HU UNIVERSITY OF APPLIED SCIENCES UTRECHT (HU) HU University of Applied Sciences Utrecht (HU) é uma das maiores instituições de ensino superior

Leia mais

Decanato de Pós-Graduação

Decanato de Pós-Graduação Decanato de Pós-Graduação Bem vindo à University of Texas at El Paso (UTEP). Localizada no coração da maior comunidade de fronteira do mundo, a UTEP se encontra numa posição diferenciada entre as instituições

Leia mais

BEM-VINDA!! WWW.BOLSADEIDEASDENEGOCIO.COM

BEM-VINDA!! WWW.BOLSADEIDEASDENEGOCIO.COM BEM-VINDA!! Meu nome é Ives Lopes e eu sou a autora deste guia 22 ideias de negócios para começar já. Vê essa foto? Sou eu em minha Esmalteria, a Eva Nail Club. Foi um sucesso enquanto durou, mas infelizmente

Leia mais

Tradução da Brochura sobre Admissões às Escolas em Brighton & Hove em 2015/16

Tradução da Brochura sobre Admissões às Escolas em Brighton & Hove em 2015/16 Tradução da Brochura sobre Admissões às Escolas em Brighton & Hove em 2015/16 Introdução Este resumo dos procedimentos de admissão à escola é para os pais que falam inglês como língua estrangeira. Se,

Leia mais

CARTA AO PASTOR. O Instituto Haggai também zela pela qualidade do curso ao aplicar uma política constante de avaliação das aulas e dos docentes.

CARTA AO PASTOR. O Instituto Haggai também zela pela qualidade do curso ao aplicar uma política constante de avaliação das aulas e dos docentes. 2 CARTA AO PASTOR Prezado Pastor: Todo líder de uma organização cristã sente a necessidade de desenvolver outros líderes. Na verdade, todos os profissionais cristãos precisam ser desafiados à liderança

Leia mais

Educação Patrimonial Centro de Memória

Educação Patrimonial Centro de Memória Educação Patrimonial Centro de Memória O que é história? Para que serve? Ambas perguntas são aparentemente simples, mas carregam uma grande complexidade. É sobre isso que falarei agora. A primeira questão

Leia mais

Uma história de confiança.

Uma história de confiança. Uma história de confiança. Tudo começou em março de 1969. Já na década de 70, impulsionada pelo chamado milagre econômico brasileiro, decorrente de maciços investimentos governamentais em infraestrutura

Leia mais

Boletim de carreiras:

Boletim de carreiras: Boletim de carreiras: as oportunidades que você deixa de aproveitar quando não sabe falar Inglês! Falar Inglês, há muito tempo, deixou de ser desejável para se tornar obrigatório nas grandes empresas.

Leia mais

Excelência na formação de administradores e líderes de empresas globais Excellence in the education of managers and leaders of global corporations

Excelência na formação de administradores e líderes de empresas globais Excellence in the education of managers and leaders of global corporations Excelência na formação de administradores e líderes de empresas globais Excellence in the education of managers and leaders of global corporations MPGI Mestrado Profissional em Gestão Internacional Master

Leia mais

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET Comece a trabalhar com a internet Trabalhar na internet se tornou um dos principais focos das pessoas nos dias atuais devido a possibilidade de operar em mercados distintos

Leia mais

Compartilhando a Sua Fé

Compartilhando a Sua Fé Livrinho 2 Pàgina 4 Lição Um Compartilhando a Sua Fé O Propósito desta Lição Agora que você descobriu a alegria de pecados perdoados e de uma nova vida em Cristo, sem dúvida quer que os seus familiares

Leia mais

POR QUE FAZER ENGENHARIA FÍSICA NO BRASIL? QUEM ESTÁ CURSANDO ENGENHARIA FÍSICA NA UFSCAR?

POR QUE FAZER ENGENHARIA FÍSICA NO BRASIL? QUEM ESTÁ CURSANDO ENGENHARIA FÍSICA NA UFSCAR? POR QUE FAZER ENGENHARIA FÍSICA NO BRASIL? QUEM ESTÁ CURSANDO ENGENHARIA FÍSICA NA UFSCAR? Póvoa, J. M, Ducinei Garcia Departamento de Física - Universidade Federal de São Carlos Via Washington Luiz, Km

Leia mais

INCLUSÃO DIGITAL: O PERFIL DOS PARTICIPANTES NOS CURSOS DE INFORMÁTICA NA ULBRA GUAÍBA

INCLUSÃO DIGITAL: O PERFIL DOS PARTICIPANTES NOS CURSOS DE INFORMÁTICA NA ULBRA GUAÍBA INCLUSÃO DIGITAL: O PERFIL DOS PARTICIPANTES NOS CURSOS DE INFORMÁTICA NA ULBRA GUAÍBA Daniele Pinto Andrés 1 RESUMO A realidade do mercado de trabalho e a necessidade da democratização das informações

Leia mais

Manual do Voluntário Greenbuilding Brasil 2016

Manual do Voluntário Greenbuilding Brasil 2016 Manual do Voluntário Greenbuilding Brasil 2016 Que tal ser voluntário da Greenbuilding Brasil Conferência Internacional e Expo 2016? A Greenbuilding Brasil não seria o sucesso que é sem a colaboração de

Leia mais

1. Pateo do Collegio conhecia não conhecia não responderam 16 18 0. 1. Pateo do Collegio gostei não gostei não responderam 33 0 1

1. Pateo do Collegio conhecia não conhecia não responderam 16 18 0. 1. Pateo do Collegio gostei não gostei não responderam 33 0 1 1. Pateo do Collegio conhecia conhecia 16 18 0 1. Pateo do Collegio gostei gostei 33 0 1 Pateo do Collegio 3% Pateo do Collegio gostei 0% conhecia 53% conhecia 47% gostei 97% Por quê? Aprendi mais sobre

Leia mais

MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015!

MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015! MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015! Você sabia que 95% das pessoas que traçam planos de Ano Novo NUNCA os seguem adiante? A razão é que a maioria das pessoas não entende o processo

Leia mais

O que revela. um número?

O que revela. um número? 259 O que revela um número? 259 O que revela um número? Em 259 dias, você pode fazer 370 viagens de ida e volta para a faculdade, ler 259 jornais diários, tomar 518 xícaras de café e esperar o tempo passar.

Leia mais

Conteúdo. Community College Perguntas e Respostas Página 1

Conteúdo. Community College Perguntas e Respostas Página 1 Conteúdo A educação superior nos Estados Unidos... 2 O que é um Community College?... 2 O que é considerado uma instituição de educação superior?... 2 O que quer dizer ser credenciada regionalmente?...

Leia mais

Universidade Estadual de Goiás. Trabalho da matéria de Núcleo Interdisciplinar de Estudos Independentes

Universidade Estadual de Goiás. Trabalho da matéria de Núcleo Interdisciplinar de Estudos Independentes Universidade Estadual de Goiás Ciências Contábeis 2º ano Trabalho da matéria de Núcleo Interdisciplinar de Estudos Independentes ALUNO: Vinicius Oliveira de Siqueira Trabalho apresentado para avaliação

Leia mais

UNIVERSITÁRIO, QUAL É A SUA CLASSE? É A C.

UNIVERSITÁRIO, QUAL É A SUA CLASSE? É A C. 6 www.talent.com.br Coleção talent trends, UnIVersItÁrIo, QUal É a sua Classe? É a C. UNIVERSITÁRIO, QUAL É A SUA CLASSE? É A C. UnivErsiTário, qual é a sua classe? é a c. Elaborado pela Equipe de Mídia

Leia mais

CURSO PARA ADOLESCENTES DISCOVER CALIFORNIA CITRUS COLLEGE LOS ANGELES 15 a 17 anos de idade ORGANIZADO PELA ESCOLA FLS INTERNATIONAL

CURSO PARA ADOLESCENTES DISCOVER CALIFORNIA CITRUS COLLEGE LOS ANGELES 15 a 17 anos de idade ORGANIZADO PELA ESCOLA FLS INTERNATIONAL CURSO PARA ADOLESCENTES DISCOVER CALIFORNIA CITRUS COLLEGE LOS ANGELES 15 a 17 anos de idade ORGANIZADO PELA ESCOLA FLS INTERNATIONAL FLS é a líder em alta qualidade de ensino nos programa de cursos de

Leia mais

ações de cidadania Atendimento direto ECE-SP recebe a comunidade com equipe qualificada e atividades orientadas Revista Linha Direta

ações de cidadania Atendimento direto ECE-SP recebe a comunidade com equipe qualificada e atividades orientadas Revista Linha Direta ações de cidadania Atendimento direto ECE-SP recebe a comunidade com equipe qualificada e atividades orientadas Valéria Araújo Quando crianças, adolescentes, jovens e familiares do distrito da Brasilândia

Leia mais

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO PROFISSIONAL TALENTOS GLOBAIS

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO PROFISSIONAL TALENTOS GLOBAIS PROGRAMA DE INTERCÂMBIO PROFISSIONAL TALENTOS GLOBAIS AIESEC em Belo Horizonte Rua dos Goitacazes, 1159 - Sala 2107 Barro Preto - Belo Horizonte - MG Fone: (31) 2512-1019 belohorizonte@aiesec.org.br facebook.com.br/aiesecbh

Leia mais

MÓDULO IX ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO DA PÓS-GRADUAÇÃO

MÓDULO IX ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO DA PÓS-GRADUAÇÃO Setembro/2015 MÓDULO IX ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO DA PÓS-GRADUAÇÃO Prof. Dr. Marcos Vinicius Cardoso ESTRUTURA DA PÓS GRADUAÇÃO Definida pelo parecer n. 977/65; Já estava prevista na Lei de Diretrizes

Leia mais

2015.2 DESAFIO NOTA MÁXIMA REGULAMENTOS PARA O DESAFIO NOTA MÁXIMA EM 2015.2

2015.2 DESAFIO NOTA MÁXIMA REGULAMENTOS PARA O DESAFIO NOTA MÁXIMA EM 2015.2 2015.2 DESAFIO NOTA MÁIMA REGULAMENTOS PARA O DESAFIO NOTA MÁIMA EM 2015.2 ÍNDICE CURSOS PARTICIPANTES DO DESAFIO NOTA MÁIMA... 4 CURSOS PARTICIPANTES COM OBJETIVO DE PREPARAÇÃO AO MERCADO DE TRABALHO...4

Leia mais

O English Language Institute no College of Staten Island, Nova York

O English Language Institute no College of Staten Island, Nova York O English Language Institute no College of Staten Island, Nova York A cidade de Nova York é o local para ser. O College of Staten Island (CSI) é o lugar para estudar. Para, além de aprender o idioma, experimentá-lo!

Leia mais

BEM-VINDOS À UNIVERSITÉ LAVAL BIENVENUE À LAVAL VILLE DE QUÉBEC BRASIL

BEM-VINDOS À UNIVERSITÉ LAVAL BIENVENUE À LAVAL VILLE DE QUÉBEC BRASIL BEM-VINDOS À UNIVERSITÉ LAVAL BIENVENUE À CIDADE L UNIVERSITÉ DE QUÉBEC LAVAL BRASIL VILLE DE QUÉBEC DURAÇÃO DOS ESTUDOS CERTIFICADO BACHARELADO DESS 1 MESTRADO DOUTORADO 1 ano 3 anos ou mais 1 ano 2 anos

Leia mais

Nível de Ensino: Componente Curricular: Matemática. Tema: Duração da Aula: Modalidade de Ensino:

Nível de Ensino: Componente Curricular: Matemática. Tema: Duração da Aula: Modalidade de Ensino: Plano de Aula Org.: Claudio André - 1 Autora: Regina França TÍTULO: QUE DIA É HOJE? Nível de Ensino: Ensino Fundamental / Anos Iniciais Ano/Semestre de estudo 3º ano Componente Curricular: Matemática Tema:

Leia mais

Instituto Tecnológico de Aeronáutica. Divisão de Engenharia de Infra-Estrutura Aeronáutica

Instituto Tecnológico de Aeronáutica. Divisão de Engenharia de Infra-Estrutura Aeronáutica Instituto Tecnológico de Aeronáutica Divisão de Engenharia de Infra-Estrutura Aeronáutica Relatório de Estágio Curricular Fabrício Moura Moreira São José dos Campos Novembro, 2004 Relatório de Estágio

Leia mais

À Procura de Mozart Resumo Canal 123 da Embratel Canal 112 da SKY,

À Procura de Mozart Resumo Canal 123 da Embratel Canal 112 da SKY, À Procura de Mozart Resumo O vídeo nos oferece um relato sobre a vida e obra de Wolfgang Amadeus Mozart. Ele nos é apresentado como único e inigualável devido à sua genialidade na música clássica do século

Leia mais

Vários exemplos são apontados pelo Programa e mostram como a indústria se apropria da nanociência

Vários exemplos são apontados pelo Programa e mostram como a indústria se apropria da nanociência capa EDUCAÇÃO EM NANOCIÊNCIA E NANOTECNOLOGIA Programa apresenta aos alunos conceitos e inovações que irão prepará-los para uma nova dimensão IRIDESCÊNCIA Asa da borboleta A superfície da asa de uma borboleta

Leia mais

BRAININ MARKETING DIGITAL DE RESULTADO

BRAININ MARKETING DIGITAL DE RESULTADO BRAININ IN MARKETING DIGITAL DE RESULTADO 75% OFF Sua empresa está em crise? Nossos clientes não estão. AUMENTE SUAS VENDAS COM MARKETING DE RESULTADOS. + + = Consultoria Web Marketing Digital SGW Flex

Leia mais

Regulamento de Estágios ORIENTAÇÕES GERAIS

Regulamento de Estágios ORIENTAÇÕES GERAIS Regulamento de Estágios ORIENTAÇÕES GERAIS Versão 1.0 2015 I. Introdução Consistirá o estágio em um período de trabalho, realizado pelo aluno, sob o controle de uma autoridade docente, em um estabelecimento

Leia mais

Palavras-chave: Ambiente de aprendizagem. Sala de aula. Percepção dos acadêmicos.

Palavras-chave: Ambiente de aprendizagem. Sala de aula. Percepção dos acadêmicos. PERCEPÇÃO DE ACADÊMICOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA DA UENP, EM RELAÇÃO AOS ASPECTOS QUE CARACTERIZAM UM AMBIENTE FAVORECEDOR DA APRENDIZAGEM RESUMO Maria Cristina SIMEONI 1 Este resumo

Leia mais

Escola Bilíngüe. O texto que se segue pretende descrever a escola bilíngüe com base nas

Escola Bilíngüe. O texto que se segue pretende descrever a escola bilíngüe com base nas Escola Bilíngüe É uma escola unique Diana Mandelert Diana Cerdeira Apresentação O texto que se segue pretende descrever a escola bilíngüe com base nas informações obtidas na página da escola na Internet,

Leia mais

Great Place to Work - Missão Construir uma sociedade melhor, ajudando empresas a transformar seu ambiente de trabalho

Great Place to Work - Missão Construir uma sociedade melhor, ajudando empresas a transformar seu ambiente de trabalho Great Place to Work - Missão Construir uma sociedade melhor, ajudando empresas a transformar seu ambiente de trabalho 1 As Melhores 2009 O que os funcionários mais valorizam? 6% 4% 23% 44% 23% 44% - Oportunidade

Leia mais

CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É

CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É Descobrindo-se... Fácil é olhar à sua volta e descobrir o que há de

Leia mais

Se você procura ensino de excelência, qualidade de vida, ambiente cristão e relacionamentos incríveis, seu lugar é aqui.

Se você procura ensino de excelência, qualidade de vida, ambiente cristão e relacionamentos incríveis, seu lugar é aqui. Se você procura ensino de excelência, qualidade de vida, ambiente cristão e relacionamentos incríveis, seu lugar é aqui. IA: desde 1949 transformando vidas! SEJA BEM VINDO QUALIDADE DE VIDA O IA, Instituto

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO - VOCÊ APRENDE AGORA

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO - VOCÊ APRENDE AGORA TERMOS E CONDIÇÕES DE USO - VOCÊ APRENDE AGORA OS ACORDOS LEGAIS ESTABELECIDOS ABAIXO REGEM SEU USO DOS SERVIÇOS DA EMPRESA INSTITUTE OF EDUCATION, PROPRIETÁRIA DO CURSO DE INGLÊS ONLINE VOCEAPRENDEAGORA.COM.

Leia mais

Como planejar a sua carreira profissional

Como planejar a sua carreira profissional 1 Como planejar a sua carreira profissional Normalmente, as crises e os momentos difíceis pelos quais todos nós vivenciamos, são excelentes momentos para repensarmos as nossas decisões e ações. Talvez

Leia mais

MBA em Gestão de Negócios de Varejo

MBA em Gestão de Negócios de Varejo MBA em Gestão de Negócios de Varejo Início em 28 de Abril de 2016 Aulas as terças e quintas, das 19h às 22h Valor do curso: R$ 23.760,00 À vista com desconto: R$ 21.859,00 Consultar planos de parcelamento.

Leia mais

QUESTIONÁRIO DE AUTO-AVALIAÇÃO DE PROFESSOR. Professor: Data / / Disciplina:

QUESTIONÁRIO DE AUTO-AVALIAÇÃO DE PROFESSOR. Professor: Data / / Disciplina: INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA de São Paulo, Campus Avançado de Matão, base em Sertãozinho Relatório de Avaliação Interna RELATÓRIO DA AVALIAÇÃO INTERNA DO CAMPUS AVANÇADO DE MATÃO

Leia mais

Evolutivo tem novo nome: Instituto de Alta Performance Humana

Evolutivo tem novo nome: Instituto de Alta Performance Humana Evolutivo tem novo nome: Instituto de Alta Performance Humana A mudança no nome da empresa reflete a evolução da empresa, que se consolida como centro de excelência com cursos focados no alto rendimento

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº. Do Sr. Deputado Vanderlei Macris. O Congresso Nacional decreta:

PROJETO DE LEI Nº. Do Sr. Deputado Vanderlei Macris. O Congresso Nacional decreta: PROJETO DE LEI Nº, DE Do Sr. Deputado Vanderlei Macris Institui o monitoramento do uso de trabalho forçado e de trabalho infantil em Estados estrangeiros. O Congresso Nacional decreta: Art. 1º Fica instituído

Leia mais

MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO DE ASTRONOMIA - PROGRAMA DO IAG-USP PROFESSIONAL MASTER OF ASTRONOMY EDUCATION IAG-USP PROGRAM

MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO DE ASTRONOMIA - PROGRAMA DO IAG-USP PROFESSIONAL MASTER OF ASTRONOMY EDUCATION IAG-USP PROGRAM III Simpósio Nacional de Educação em Astronomia III SNEA 2014 Curitiba, PR 1 MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO DE ASTRONOMIA - PROGRAMA DO IAG-USP PROFESSIONAL MASTER OF ASTRONOMY EDUCATION IAG-USP PROGRAM

Leia mais

Bel Pesce. a menina do Vale. como o empreendedorismo pode mudar sua vida

Bel Pesce. a menina do Vale. como o empreendedorismo pode mudar sua vida Bel Pesce a menina do Vale como o empreendedorismo pode mudar sua vida Sumário Prefácio A realidade que inspira, por Flávio Augusto 13 Introdução Euforia 17 1. Uma jornada empreendedora 21 2. Não se preocupe

Leia mais

Ame Aquilo Que Faz! Mude a Sua Vida. Transforme a sua paixão pela beleza numa história de sucesso!

Ame Aquilo Que Faz! Mude a Sua Vida. Transforme a sua paixão pela beleza numa história de sucesso! Ame Aquilo Que Faz! Mude a Sua Vida. Transforme a sua paixão pela beleza numa história de sucesso! Tanto para Desfrutar Este é o seu momento para explorar o que é importante para si. Tem tudo a ver com

Leia mais

Unidade 04: Obedeça ao Senhor Josué obedece, o muro cai

Unidade 04: Obedeça ao Senhor Josué obedece, o muro cai Histórias do Velho Testamento Histórias de Deus:Gênesis-Apocalipse 3 a 6 anos Unidade 04: Obedeça ao Senhor Josué obedece, o muro cai O velho testamento está cheio de histórias que Deus nos deu, espantosas

Leia mais

Introdução. Bom, mas antes de começar, eu gostaria de me apresentar..

Introdução. Bom, mas antes de começar, eu gostaria de me apresentar.. Introdução O que você faria se descobrisse um método, altamente lucrativo que te permite trabalhar exclusivamente pela internet? Um método que você pode trabalhar aonde quiser e quando quiser, usando apenas

Leia mais

Desafio para a família

Desafio para a família Desafio para a família Família é ideia de Deus, geradora de personalidade, melhor lugar para a formação do caráter, da ética, da moral e da espiritualidade. O sonho de Deus para a família é que seja um

Leia mais

LISBOA JANEIRO > JULHO PROGRAMA DE DIREÇÃO. www.aese.pt/pde DE EMPRESAS. Escola associada:

LISBOA JANEIRO > JULHO PROGRAMA DE DIREÇÃO. www.aese.pt/pde DE EMPRESAS. Escola associada: PROGRAMA DE DIREÇÃO 2016 JANEIRO > JULHO LISBOA www.aese.pt/pde DE EMPRESAS Escola associada: OBJETIVOS DO PROGRAMA O PDE foi preparado para gestores com mais de 5 anos de experiência de direção, empresários

Leia mais

R E S O L U Ç Ã O. Parágrafo único. O presente regulamento passa a vigorar para os novos currículos vigentes a partir do 1º semestre de 2016.

R E S O L U Ç Ã O. Parágrafo único. O presente regulamento passa a vigorar para os novos currículos vigentes a partir do 1º semestre de 2016. RESOLUÇÃO CONSEACC/CP 18/2015 ALTERA O REGULAMENTO DO TRABALHO DE GRADUAÇÃO DOS CURSOS DE ENGENHARIA DO CAMPUS CAMPINAS DA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO USF. O Presidente do Conselho Acadêmico de Campus CONSEACC,

Leia mais

Talento Jovem Programa de Bolsas de Estudos

Talento Jovem Programa de Bolsas de Estudos PROJETO Talento Jovem Programa de Bolsas de Estudos MANUAL DO CANDIDATO Rotary e Faculdades Integradas Rio Branco em prol da Educação EDIÇÃO JAN/2016 Programa de Bolsa de Estudos Viabilização Fundação

Leia mais

AS CONTRIBUIÇÕES DAS VÍDEO AULAS NA FORMAÇÃO DO EDUCANDO.

AS CONTRIBUIÇÕES DAS VÍDEO AULAS NA FORMAÇÃO DO EDUCANDO. AS CONTRIBUIÇÕES DAS VÍDEO AULAS NA FORMAÇÃO DO EDUCANDO. Autor: José Marcos da Silva Instituição: UFF/CMIDS E-mail: mzosilva@yahoo.com.br RESUMO A presente pesquisa tem como proposta investigar a visão

Leia mais

INTERVENÇÃO DE SUA EXCELÊNCIA O MINISTRO DAS OBRAS PÚBLICAS, TRANSPORTES E COMUNICAÇÕES. Eng. Mário Lino. Cerimónia de Abertura do WTPF-09

INTERVENÇÃO DE SUA EXCELÊNCIA O MINISTRO DAS OBRAS PÚBLICAS, TRANSPORTES E COMUNICAÇÕES. Eng. Mário Lino. Cerimónia de Abertura do WTPF-09 INTERVENÇÃO DE SUA EXCELÊNCIA O MINISTRO DAS OBRAS PÚBLICAS, TRANSPORTES E COMUNICAÇÕES Eng. Mário Lino Cerimónia de Abertura do WTPF-09 Centro de Congressos de Lisboa, 22 de Abril de 2009 (vale a versão

Leia mais

1.IF BAIANO Campus Uruçuca

1.IF BAIANO Campus Uruçuca 1.IF BAIANO Campus Uruçuca O IF Baiano - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, criado em 2008, pela Lei Federal 11.892, é uma instituição de educação superior, básica e profissional,

Leia mais

MBA EM GESTÃO PÚBLICA

MBA EM GESTÃO PÚBLICA EDITAL DE SELEÇÃO PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU Modalidade Online MBA EM GESTÃO PÚBLICA Regulamentação de Pós-Graduação Lato Sensu e Ato de Credenciamento Institucional para Oferta de Curso de Pós-Graduação

Leia mais

A inclusão das Línguas Estrangeiras Modernas no Programa Nacional do Livro Didático (PNLD) Por Ana Paula Seixas Vial e Jonathan Zotti da Silva

A inclusão das Línguas Estrangeiras Modernas no Programa Nacional do Livro Didático (PNLD) Por Ana Paula Seixas Vial e Jonathan Zotti da Silva A inclusão das Línguas Estrangeiras Modernas no Programa Nacional do Livro Didático (PNLD) Por Ana Paula Seixas Vial e Jonathan Zotti da Silva Pela primeira vez, o Programa Nacional do Livro Didático (PNLD)

Leia mais

Ficar velho é obrigatório, crescer é opcional.

Ficar velho é obrigatório, crescer é opcional. Ficar velho é obrigatório, crescer é opcional. No primeiro dia de aula nosso professor se apresentou aos alunos, e nos desafiou a que nos apresentássemos a alguém que não conhecêssemos ainda. Eu fiquei

Leia mais

Turma de intercâmbio FAPPES na McGill University - Canadá

Turma de intercâmbio FAPPES na McGill University - Canadá Turma de intercâmbio FAPPES na McGill University - Canadá O Programa Futuro Executivo da FAPPES foi concebido para mudar sua vida Se você possui um perfil diferenciado e deseja estudar no exterior, esse

Leia mais

18/11/2005. Discurso do Presidente da República

18/11/2005. Discurso do Presidente da República Discurso do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, na cerimônia de entrega de certificado para os primeiros participantes do programa Escolas-Irmãs Palácio do Planalto, 18 de novembro de 2005

Leia mais

Semester Abroad 2014.2 A reunião vai começar em breve

Semester Abroad 2014.2 A reunião vai começar em breve Semester Abroad 2014.2 A reunião vai começar em breve O que é Semester Abroad? Estudar um semestre na DeVry University, campus Fremont, Califórnia Por quê vale a pena participar? Bagagem acadêmica, profissional

Leia mais

www.snowx.com.br The Ultimate Design

www.snowx.com.br The Ultimate Design www.snowx.com.br +55-13 - 3473.3792 / ID 117*11741 Rua Mococa - nº 379 - Sala 2 - Boqueirão Praia Grande - SP - CEP 11701-100 Só atendemos com hora marcada. 09:00 às 12:00 / 13:30 às 17:00 Segunda a Sexta-Feira

Leia mais

Lançada pela Fundação Schlumberger em 2004, a Universidade para o Futuro cresceu para se tornar uma comunidade de 142 mulheres em 43 países.

Lançada pela Fundação Schlumberger em 2004, a Universidade para o Futuro cresceu para se tornar uma comunidade de 142 mulheres em 43 países. Próxima sessão de concessão de bolsas de estudo A sessão de concessão de bolsas de estudo de 2011 abrirá para inscrições a partir de 15 de setembro de 2010. Formulários de orientação e inscrição estarão

Leia mais

Simplificamos e aceleramos sua transformação digital.

Simplificamos e aceleramos sua transformação digital. Simplificamos e aceleramos sua transformação digital. Sobre a Plataforma Texidium, da Kivuto Todos os alunos. Todos os recursos. Durante todo o tempo. A visão da Kivuto com a Texidium é facilitar a transição

Leia mais

DISCIPLINAS ON-LINE GUIA DO ALUNO GRADUAÇÕES

DISCIPLINAS ON-LINE GUIA DO ALUNO GRADUAÇÕES DISCIPLINAS ON-LINE GUIA DO ALUNO GRADUAÇÕES GUIA DO ALUNO Seja bem-vindo(a) às disciplinas on-line dos cursos de gradução das Instituições do Grupo Ser Educacional! Agora que você já está matriculado(a)

Leia mais

Formação e Gestão em Processos Educativos. Josiane da Silveira dos Santos 1 Ricardo Luiz de Bittencourt 2

Formação e Gestão em Processos Educativos. Josiane da Silveira dos Santos 1 Ricardo Luiz de Bittencourt 2 1 FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO CURSO DE PEDAGOGIA NA MODALIDADE EAD E A FORMAÇÃO COMPLEMENTAR NO CURSO DE MAGISTÉRIO PRESENCIAL: AS PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES Formação e Gestão em Processos Educativos Josiane

Leia mais

Learning by Ear Aprender de Ouvido Computadores e Internet Episódio 8

Learning by Ear Aprender de Ouvido Computadores e Internet Episódio 8 Learning by Ear Aprender de Ouvido Computadores e Internet Episódio 8 Texto: Richard Lough [pronuncia-se Loque] Redacção: Maja Dreyer Tradução: Madalena Sampaio PERSONAGENS: Beatriz (rapariga, adolescente)

Leia mais

BIBLIOTECAS PÚBLICAS FINLANDESAS, PIONEIRAS DA NOVA SOCIEDADE DE INFORMAÇÃO

BIBLIOTECAS PÚBLICAS FINLANDESAS, PIONEIRAS DA NOVA SOCIEDADE DE INFORMAÇÃO FÓRUM DE COOPERAÇÃO CULTURAL INTERNACIONAL FORTALEZA, 16-18 DE MARÇO DE 2004 PALESTRA DO SENHOR HANNU UUSI-VIDENOJA, EMBAIXADOR DA FINLÂNDIA NO BRASIL BIBLIOTECAS PÚBLICAS FINLANDESAS, PIONEIRAS DA NOVA

Leia mais

Coaching Report. Canto dos Diretores APRESENTANDO PARCEIROS FUNDADORES: OLEG GORODNITSKIY OONAGH HARPUR PETER KOVNER PAM MCLEAN LAWRENCE SCHECTER

Coaching Report. Canto dos Diretores APRESENTANDO PARCEIROS FUNDADORES: OLEG GORODNITSKIY OONAGH HARPUR PETER KOVNER PAM MCLEAN LAWRENCE SCHECTER Coaching Report Outubro de 2014 Canto dos Diretores Uma das oportunidades mais emocionantes que tive em mais de duas décadas de coaching de liderança surgiu quando me pediram que fosse coach de um grupo

Leia mais

O Poder das Exposições no século XXI

O Poder das Exposições no século XXI O Poder das Exposições no século XXI Identificar, descobrir e agarrar a mudança do ponto de vista dos jovens profissionais Identificar, Descobrir e agarrar a Mudança do Ponto de Vista dos Jovens Profissionais

Leia mais

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra:

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra: MBA Pós - Graduação QUEM SOMOS Para pessoas que têm como objetivo de vida atuar local e globalmente, ser empreendedoras, conectadas e bem posicionadas no mercado, proporcionamos uma formação de excelência,

Leia mais

www.entrenacoes.com.br UMA IGREJA FORTE, SE FAZ COM MINISTÉRIOS FORTES

www.entrenacoes.com.br UMA IGREJA FORTE, SE FAZ COM MINISTÉRIOS FORTES www.entrenacoes.com.br UMA IGREJA FORTE, SE FAZ COM MINISTÉRIOS FORTES A RESPONSABILIDADE É PESSOAL A CEEN é uma igreja que tem a responsabilidade de informar e ensinar os valores e princípios de Deus,

Leia mais