EDITAL DA CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2016/SECULT/NS SOCORRO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EDITAL DA CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2016/SECULT/NS SOCORRO"

Transcrição

1 EDITAL DA CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2016/SECULT/NS SOCORRO PATROCÍNIO, MEDIANTE CAPTAÇÃO DE RECURSOS FINANCEIROS, POR MEIO DE PATROCÍNIO DE EMPRESAS PÚBLICAS E/OU PRIVADAS, PARA A REALIZAÇÃO DAS ATIVIDADES QUE OBJETIVAM OS FESTEJOS JUNINOS NO CONJUNTO JOÃO ALVES FILHO (FORRÓ SIRI 2016), NO PERÍODO DE 30 DE JUNHO E 01, 02 DE JULHO DE 2016, NESTE MUNICÍPIO DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO, ESTADO DE SERGIPE, CONSOANTE O PROJETO BÁSICO ANEXO 01 A ESTE EDITAL.

2 E D I T A L

3 EDITAL DA CHAMADA PÚBLICA N 001/2016/SECULT/NS SOCORRO CHAMADA PÚBLICA PARA OS INTERESSADOS EM PATROCINAR OS EVENTOS JUNINOS, COM DESTAQUE PARA O FORRÓ SIRI/2016, NESTE MUNICÍPIO DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO, ESTADO DE SERGIPE. O Município de Nossa Senhora do Socorro, Estado de Sergipe, pessoa jurídica de direito público de base territorial autônoma, por intermédio da Secretaria Municipal da Cultura, por sua Comissão de Patrocínio instituída pela Portaria nº 274/2016, o Senhor Secretário Municipal de Cultura, chama por este ato, empresas e produtores culturais (Pessoa Jurídica) interessados em patrocinar os festejos juninos do Forró SIRI/2016, venham até o dia 28 de junho de 2016, às 10:00 horas, na Rua Antônio Valadão, s/n Centro CEP: Nossa Senhora do Socorro/SE Centro Administrativo José do Prado Franco Secretaria Municipal da Fazenda SEMFAZ, apresentar sua proposta financeira. 1. OBJETO 1.1. PATROCÍNIO, MEDIANTE CAPTAÇÃO DE RECURSOS FINANCEIROS, POR MEIO DE PATROCÍNIO DE EMPRESAS PÚBLICAS E/OU PRIVADAS, PARA A REALIZAÇÃO DAS ATIVIDADES QUE OBJETIVAM OS FESTEJOS JUNINOS NO CONJUNTO JOÃO ALVES FILHO (FORRÓ SIRI 2016), NO PERÍODO DE 30 DE JUNHO E 01, 02 DE JULHO DE 2016, NESTE MUNICÍPIO DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO, ESTADO DE SERGIPE, CONSOANTE O PROJETO BÁSICO ANEXO 01 A ESTE EDITAL O patrocínio se dará em troca de exploração publicitária da logomarca do patrocinador, em conformidade com as contrapartidas previstas neste Edital, e atendimento das demais exigências abaixo previstas As inscrições poderão ser efetivadas, até às 9:30 horas do dia 28 de junho de 2016, da seguinte forma: a) na sede da Secretaria Municipal de Cultura, situada na Praça Getúlio Vargas, s/n, nesta cidade de Nossa Senhora do Socorro, Estado de Sergipe; b) pelo site: c) Informações adicionais podem ser obtidas pelo celular nº (79) com o Senhor José Carlos Almeida, Secretário Municipal de Cultura. A proposta financeira de cada patrocinador deverá ser entregue em envelope fechado que será aberto no dia 28 de junho às 10:00 (dez) horas, em sessão pública, no seguinte endereço: Rua Antônio Valadão, s/n Centro CEP: Nossa Senhora do Socorro/SE Centro Administrativo José do Prado Franco Secretaria Municipal da Fazenda SEMFAZ.

4 2. DO PROJETO 2.1. O Município de Nossa Senhora do Socorro promove anualmente os festejos juninos, com destaque para o FORRÓ SIRI Neste ano, a administração pública preocupada com os poucos recursos de que dispõe para efetivar esses festejos, e conhecedor da importância cultural do mesmo para todos os munícipes e turistas que visitam o Estado de Sergipe, e em particular o nosso Município, busca mediante este processo seletivo angariar recursos financeiros que possibilitem a realização dos eventos juninos, com destaque para o Forró SIRI/2016, com mais brilhantismo, e sem custar maiores recursos públicos Para a realização dos eventos são contratadas várias atrações musicais a nível nacional, estadual e municipal no decorrer dos dias 30 de junho, 01 e 02 de julho de O patrocínio será em cota única para os festejos juninos do Conjunto João Alves Filho (Forró Siri 2016), a qual será em cota única para pagamento das atrações musicais, não podendo o valor ser inferior a R$ ,00 (cento e setenta e mil reais). 3. DA COTA DE PATROCÍNIO E DAS CONTRAPARTIDAS OFERECIDAS PELO MUNICÍPIO DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO, SERGIPE Os interessados em patrocinar o Projeto poderão apresentar sua proposta de patrocínio, em conformidade com a cota única, seu valor e contrapartidas, previstas a seguir: A publicidade institucional vinculada as pessoas jurídicas de direito público e as Empresas Públicas e Sociedades de Economia Mista patrocinadoras do evento podem ser exploradas em outros locais à suas escolhas, além daqueles definidos no presente edital, desde que não sejam vedados por força da legislação municipal; As pessoas jurídicas de direito público, as Empresas Públicas e as Sociedades de Economia Mista ficam dispensadas da apresentação dos documentos relacionados neste Edital, devendo apresentar tão somente o FORMULÁRIO DE REQUERIMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NA CHAMADA PÚBLICA PARA CAPTAÇÃO DE PATROCÍNIO Além da cota pré-estabelecidas neste Edital, será permitida a apresentação de cotas de patrocínio em valores superiores, ocasião em que os termos da contrapartida serão analisados pela Secretaria Municipal de Cultura O pagamento do valor da cota única deverá ser feito por meio de depósito, em conta do Banco do Estado de Sergipe S.A., agência 056, C/C do Município de Nossa Senhora do Socorro, Sergipe O pagamento deverá ser feito até o 2º (segundo) dia consecutivo, contados da data da assinatura do Contrato de Patrocínio, observando se as disposições previstas nesse instrumento.

5 Após a verificação do depósito do valor de patrocínio na conta indicada neste Edital, o Município de Nossa Senhora do Socorro emitirá, pela Secretaria Municipal da Fazenda o Recibo de Patrocínio. 4. DOS CRITÉRIOS PARA SELEÇÃO DOS PATROCINADORES 4.1. Poderão participar da seleção feita pelo Município, na qualidade de patrocinadores do Projeto, as empresas públicas e privadas, inclusive representadas por agências de publicidade, interessadas em associar sua imagem ao Projeto Encontram-se impedidos de participar: a) os interessados que comercializem e exponham qualquer tipo de material pornográfico ou pratiquem manifestações político - ideológicas; b) os interessados que exerçam atividades ilícitas; c) os interessados que produzam, comercializem e exponham qualquer tipo de material relacionado a tabaco; d) empresas que estejam sob falência, em recuperação judicial ou extrajudicial, concurso de credores, concordata ou insolvência, em processo de dissolução ou liquidação. 5. DO REQUERIMENTO E DA DOCUMENTAÇÃO 5.1. Os interessados deverão preencher e encaminhar o Requerimento de Participação no Patrocínio dos Festejos Juninos deste Município de Nossa Senhora do Socorro, impresso em papel timbrado da empresa, sem emendas ou rasuras, que prejudiquem sua inteligência e sua autenticidade, devidamente datadas e assinadas pelo representante da empresa, com identificação legível do signatário Quando o patrocinador for representado por agência de publicidade, esta deverá fazer constar expressamente no requerimento as empresas que representam, bem como o ramo de atividade explorada, para fins de julgamento da proposta de patrocínio Os seguintes documentos devem ser apresentados, juntamente com o Requerimento: a) documentos relativos à habilitação jurídica: I. Certificado de registro empresarial, no caso de firma individual, acompanhado de CPF e RG; II. Ato constitutivo (estatuto ou contrato social), acompanhado das alterações posteriores, no caso de inexistência de contrato consolidado, devidamente arquivado no Registro de Empresas, em se tratando de sociedades empresariais, no caso de Sociedade por Ações, acompanhado da ata arquivada da assembléia da

6 última eleição da diretoria e no caso de Sociedades Simples, acompanhado de alterações; III. CPF e RG do representante legal, com poderes de representação devidamente comprovados seja pelo documento previsto no item II supramencionado ou por meio de procuração. b) documentos relativos à regularidade fiscal: I. Prova de inscrição no CNPJ; II. Certidão Conjunta Negativa ou Positiva com efeitos de negativa de débitos da Receita Federal e da Dívida Ativa da União; III. Certidão Conjunta Negativa ou Positiva com efeitos de negativa de débitos da Secretaria Municipal da Fazenda de sua sede ou domicílio; IV. Certificado de Regularidade Fiscal (CRF) perante o FGTS; V. Certidão Negativa de Débito Trabalhista Na hipótese em que as certidões apresentadas não venham a registrar prazo de validade previamente estipulado pelo órgão emissor, serão consideradas válidas por 06 (seis) meses, contados da data de sua respectiva emissão A documentação deverá ser apresentada no original ou por qualquer processo de cópia autenticada por cartório competente, por publicação em órgão de imprensa oficial ou autenticado mediante a apresentação do respectivo original O formulário de requerimento deverá ser entregues a partir da publicação deste Aviso de Chamada Pública até o dia 28 de junho de 2016 às 09:30 horas, diretamente na Secretaria Municipal de Cultura sediada na Praça Getúlio Vargas, s/n, Nossa Senhora do Socorro, Sergipe No caso do requerimento e documentos enviados pelos correios, considerar se - á, para a contagem do atendimento do prazo estipulado neste Edital, a data e hora de efetivo recebimento pelo Protocolo da Secretaria Municipal de Cultura. 6. DO PROCEDIMENTO DE SELEÇÃO DOS PATROCINADORES 6.1. A Comissão de Patrocínio, constituída de 3 (três) membros, servidores do Município, reunir-se-á, em sessão pública, às 10:00 (dez) horas do dia 28 de junho de 2016, na Rua Antônio Valadão, s/n Centro CEP: Nossa Senhora do Socorro/SE Centro Administrativo José do Prado Franco Secretaria Municipal da Fazenda SEMFAZ, com a incumbência de analisar e julgar: Os requerimentos que concluirá pelo deferimento ou indeferimento dos requerimentos dos interessados em patrocinar o Projeto.

7 O protocolo, o recebimento e/ou aceite do requerimento e documentos não implicam o reconhecimento da condição de patrocinadora em favor dos interessados, o qual se dará somente após a celebração do Contrato de Patrocínio com o Município de Nossa senhora do Socorro, Estado de Sergipe Serão sumariamente indeferidos os requerimentos que que não apresentem os documentos exigidos e/ou não atendam as disposições constantes neste Edital Não serão considerados motivos para indeferimento da participação, simples omissões ou irregularidades materiais (erros datilográficos, concordância verbal etc.) nos requerimentos ou na documentação, desde que sejam irrelevantes e não venham a ferir os direitos dos demais interessados A decisão que indeferir o requerimento de interessado em patrocinar o projeto dar-se-á por comunicação da Secretária Municipal de Cultura ao interessado, com as respectivas razões Da decisão de indeferimento do requerimento de interessados, cabe recurso no prazo de 02 (dois) dias úteis, contados da data da comunicação formal por parte do Município de Nossa Senhora do Socorro. Neste caso, o Município terá 2 (dois) dias úteis para analisar as razões do interessado As propostas financeiras apresentadas, onde será escolhido como patrocinador dos festejos juninos 2016, a proposta cuja cota seja de maior valor, desde que respeitado o limite mínimo de R$ ,00 (cento e setenta mil reais) Caso venha a ocorrer a apresentação de cotas dos interessados de igual valor, o critério de seleção será o sorteio, a ser processado em sessão pública, com os nomes dos interessados introduzidos em urna secreta e dela sendo retirado o nome do vencedor Concluída a análise dos requerimentos e documentos, a Comissão de Patrocínio elaborará relatório contendo a lista dos interessados, bem como classificação, se necessário conforme o critério de desempate estabelecido neste Edital Após a publicação do relatório referido neste Edital, não caberá desistência por parte dos interessados, salvo por motivo justo decorrente de fato superveniente comprovado, julgado e acatado pelo Município A formalização do Contrato de Patrocínio será efetuada com quantos interessados atenderem aos critérios do presente Edital, os quais passam, após a celebração do referido contrato a se valer de todos os direitos de patrocinador O interessado que tiver seu requerimento aprovado será convocado através de comunicação eletrônica, postal, telefônica ou ainda, via fax, para a assinatura do Contrato de Patrocínio, dentro do prazo de 24h (vinte e quatro horas), a contar da data de sua convocação, sob pena de decair do direito ao patrocínio.

8 6.7. A falta de assinatura do Contrato de Patrocínio por parte da interessada, por qualquer motivo, dentro do prazo estabelecido, implicará sua eliminação. Nesse caso, o Município realizará o chamamento por ordem de classificação, quando houver, das demais empresas para a assinatura do contrato de Patrocínio, em igual prazo e nas mesmas condições do primeiro classificado, não eximindo o interessado inadimplente das penalidades previstas na legislação Farão parte integrante do Contrato de Patrocínio, independentemente de transcrição, as instruções contidas neste Edital, e os documentos nele referenciados. 7. DA PROPRIEDADE INTELECTUAL, EM ESPECIAL DAS MARCAS 7.1. O Município de Nossa Senhora do Socorro poderá utilizar a marca e outros sinais distintivos dos interessados, inclusive em conjunto com as marcas e outros sinais distintivos do Município Os interessados garantem que os direitos de propriedade intelectual, em especial os marcários, necessários para a execução do patrocínio não violam quaisquer direitos de propriedade intelectual de terceiros, isentando o Município de Nossa Senhora do Socorro de quaisquer reclamações de terceiros e ônus decorrentes, de qualquer natureza, inclusive financeiros Os interessados garantem que são legítimos detentores dos direitos de propriedade intelectual, em especial os marcários, a serem utilizados no patrocínio, bem como que obterão se necessário, a cessão dos direitos patrimoniais dos profissionais e pessoais envolvidos na execução de ações relacionadas ao objeto do patrocínio, podendo ser utilizados pelo Município de Nossa Senhora do Socorro para fins institucionais livres de quaisquer ônus Os interessados devem assegurar a obtenção de autorização e/ou cessão ao Município de Nossa Senhora do Socorro a dos direitos de uso de imagem, voz e outros correlatos de quaisquer pessoas envolvidas no patrocínio se for o caso, para veiculação nos canais institucionais e em ações de divulgação do evento Os Patrocinadores NÃO poderão utilizar a marca e quaisquer outros sinais distintivos do Município de Nossa Senhora do Socorro. 8. DOS EVENTOS 8.1. Antes de efetuar o requerimento e analisar a viabilidade de ofertar proposta de patrocínio, os interessados deverão conhecer o edital, certificar-se de que preenche os requisitos exigidos, e analisar a viabilidade de ofertar proposta de patrocínio Qualquer solicitação de informações adicional ou pedido de esclarecimentos que se façam necessários deverão ser enviados por , para o seguinte endereço eletrônico: ; ou pelo celular nº (79) com o Senhor José Carlos Almeida, Secretário Municipal de Cultura.

9 8.3. É obrigação única e exclusiva das interessadas, o acompanhamento dos comunicados e boletins de esclarecimentos emitidos pelo Município de Nossa Senhora do Socorro. Não serão aceitas reclamações posteriores sob a alegação de não recebimento de informações A Comissão de Patrocínio poderá, durante a análise do requerimento e da documentação, convocar o interessado para dirimir quaisquer dúvidas que possam surgir Ao final da ação patrocinada será apresentado relatório final ao patrocinador, comprovando as contrapartidas correspondentes à cota efetivamente realizada, com disponibilização no site da Prefeitura O Município de Nossa Senhora do Socorro reserva-se o direito de escolher a proposta que considerar mais vantajosa e sintonizada com as características dos Eventos e o interesse público O direito à exclusividade dos proponentes será objeto de deliberação da Secretaria Municipal de Cultura, que poderá concedê-lo ou não, respeitadas as características do evento e a vantajosidade da proposta. Nossa Senhora do Socorro, 14 de junho de 2016 JOSÉ CARLOS ALMEIDA Secretário Municipal de Cultura

10 A N E X O 01 PROJETO BÁSICO PATROCÍNO, MEDIANTE CAPTAÇÃO DE RECURSOS FINANCEIROS, POR MEIO DE PATROCÍNIO DE EMPRESAS PÚBLICAS E/OU PRIVADAS, PARA A REALIZAÇÃO DAS ATIVIDADES QUE OBJETIVAM OS FESTEJOS JUNINOS DO CONJUNTO JOÃO ALVES FILHO (FORRÓ SIRI 2016), NO PERÍODO DE 30 DE JUNHO E 01, 02 DE JULHO DE 2016, NESTE MUNICÍPIO DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO, ESTADO DE SERGIPE. NOSSA SENHORA DO SOCORRO SERGIPE JUNHO/2016

11 PROJETO BÁSICO APROVADO Nos termos do 2º, do art. 7º da Lei nº 8.666/93 aprovo este Projeto Básico JOSÉ CARLOS ALMEIDA Secretário Municipal de Cultura 01- OBJETO: PATROCÍNO, MEDIANTE CAPTAÇÃO DE RECURSOS FINANCEIROS, POR MEIO DE PATROCÍNIO DE EMPRESAS PÚBLICAS E/OU PRIVADAS, PARA A REALIZAÇÃO DAS ATIVIDADES QUE OBJETIVAM OS FESTEJOS JUNINOS DO CONJUNTO JOÃO ALVES FILHO (FORRÓ SIRI 2016), NO PERÍODO DE 30 DE JUNHO E 01, 02 DE JULHO DE 2016, NESTE MUNICÍPIO DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO, ESTADO DE SERGIPE O patrocínio se dará em troca de exploração publicitária da logomarca do patrocinador em conformidade com as contrapartidas previstas no item 5(cinco) deste projeto básico. 02- OBJETIVO: Captação de recursos financeiros, por meio de patrocínio de empresas públicas e/ou privadas, para a realização das atividades que objetivam a realização dos festejos juninos do Conjunto João Alves Filho (Forró Siri 2016), no período de 30 de Junho, 01 e 02 de Julho do corrente ano. 03- JUSTIFICATIVA: A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro em suas ações, programas e projetos, possibilitam o acesso a bens culturais essenciais para o exercício da cidadania pensando a arte, a educação e o lazer como meios de inclusão social. Nestes termos a Secretaria Municipal de Cultura realiza e apoia atividades artísticas/musicais que enriquece, valoriza e contribui para o município. O Município de Nossa Senhora do Socorro promove anualmente os festejos juninos, com destaque para o FORRÓ SIRI Para a realização dos eventos são contratadas várias atrações musicais a nível nacional, estadual e municipal, compostas por excelentes músicos que dedicam a maior parte do seu tempo ao aperfeiçoamento musical tendo uma boa aceitação pelo público e pelas emissoras de rádio e que realizam vários shows, tendo uma média de público alta. Neste ano, a administração pública preocupada com o pouco recurso financeiro de que se dispõe para efetivar esses festejos e com o conhecimento da importância cultural do mesmo para todos os munícipes e turistas que visitam o Estado de Sergipe, em particular o nosso Município, busca

12 mediante este processo seletivo angariar recursos financeiros que possibilitem a realização dos eventos juninos, com destaque para o Forró Siri/2016, com o seu devido brilhantismo, e sem custar maiores recursos públicos. Diante do exposto é necessária a obtenção de recursos financeiros para a contratação de shows artísticos, para suprir as demandas dos eventos deste município. 04- ESPECIFICAÇÃO DO EVENTO: Evento Dia Local Forró Siri 30 de Junho, 01 e 02 de Julho de 2016 Conjunto João Alves Filho 05- ESPECIFICAÇÃO DOS MATERIAIS: Item Material Qtd. 01 VEICULAÇÃO DE INFLÁVEL (BLIMP) FIXO NA TORRE, FORMATO NORMAL COM 2,80M DE DIÂMETRO, ILUMINAÇÃO INTERNA E COM 25 ARTE DA NAS DUAS FACES E MANUTENÇÃO DURANTE TODO O PERÍODO DO EVENTO. 02 FLANGE COM 1,30M DE DIÂMETRO E ARTE EM UMA FACE PIRULITO FIXO NA TORRE, COM 1,50M DE DIÂMETRO, ILUMINAÇÃO INTERNA E COM ARTE DA NAS DUAS FACES META: Garantir a programação artística e cultural dos eventos nas contratações de shows artísticos para os festejos juninos do nosso município. 07- METODOLOGIA: O patrocínio será em cota única para todos os festejos, o qual será utilizado para pagamento das atrações musicais, não podendo o valor ser inferior a R$ ,00 (cento e setenta e mil reais). 08 PRAZO DE PAGAMENTO: O Pagamento deverá ser feito até o 2º (segundo) dia consecutivo, contados da data da assinatura do Contrato de Patrocínio, observando se as disposições previstas nesse instrumento. O pagamento do valor da cota única deverá ser feito por meio de depósito, em conta do BANESE do Município de Nossa Senhora do Socorro, Sergipe na agência 056, C/C

13 09 PRAZO DE VIGÊNCIA DO CONTRATO: O Contrato vigerá entre a data da sua assinatura e o dia 3 de julho de 2016, com o encerramento dos festejos juninos no Município de Nossa Senhora do Socorro, Estado de Sergipe. Nossa Senhora do Socorro, 14 de Junho de 2016 Rafael Barreto Santos Responsável pela Elaboração do Projeto Básico

14 A N E X O 02 FORMULÁRIO DE REQUERIMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NA CHAMADA PÚBLICA PARA CAPTAÇÃO DE PATROCÍNIO PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA 1. DADOS DO INTERESSADO RAZÃO SOCIAL: CNPJ: ENDEREÇO: UF: CIDADE: CEP: TELEFONE: RESPONSÁVEL(IS) LEGAL(IS): Nome: Cargo: Nome: Cargo: CPF: 1.2. O Interessado reconhece que o(s) representante(s) legal(is) acima referido(s)possui(em) plenos poderes de representação, assumindo, para todos os fins legais, quaisquer responsabilidades decorrentes da assinatura deste Requerimento. 2. COTAS DE PATROCÍNIO 2.1. O Interessado declara, para todos os fins, que opta por patrocinar o Projeto, adquirindo a Cota, no valor de R$ (...), que será depositada no Banco do Estado de Sergipe S.A., agência 056, C/C do Município de Nossa Senhora do Socorro, Sergipe.

15 3. DOCUMENTOS 3.1. O Interessado declara que os documentos a seguir assinalados encontram-se anexos a este Formulário: a) documentos relativos à habilitação jurídica: I. Certificado de registro empresarial, no caso de firma individual, acompanhado de CPF e RG; II. Ato constitutivo (estatuto ou contrato social), acompanhado das alterações posteriores, no caso de inexistência de contrato consolidado, devidamente arquivado no Registro de Empresas, em se tratando de sociedades empresariais, no caso de Sociedade por Ações, acompanhado da ata arquivada da assembléia da última eleição da diretoria e no caso de Sociedades Simples, acompanhado de alterações; III. CPF e RG do representante legal, com poderes de representação devidamente comprovados seja pelo documento previsto no item II supramencionado ou por meio de procuração. b) documentos relativos à regularidade fiscal: I. Prova de inscrição no CNPJ; II. Certidão Conjunta Negativa ou Positiva com efeitos de negativa de débitos da Receita Federal e da Dívida Ativa da União; III. Certidão Conjunta Negativa ou Positiva com efeitos de negativa de débitos da Secretaria Municipal da Fazenda de sua sede ou domicílio; IV. Certificado de Regularidade Fiscal (CRF) perante o FGTS; V. Certidão Negativa de Débito Trabalhista O Interessado declara que conhece e cumprirá integralmente o Edital de Chamada Pública n 001/2016/SECULT/NS SOCORRO. Local, de de Assinatura devidamente identificada do(s) Representante(s) legal(is) (apontado no contrato social ou procuração com poderes específicos).

16 ANEXO 03 MINUTA DO CONTRATO Contrato nº /PJ/MUNICÍPIO/2016 e, CONTRATO DE PATROCÍNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM E O MUNICÍPIO DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO, ESTADO DE SERGIPE, PARA PROVER A REALIZAÇÃO DOS FESTEJOS JUNINOS, DO FORRÓ SIRI/2016, na forma a seguir:, doravante denominado PATROCINADOR, pessoa jurídica de direito privado, constituída sob a forma de sociedade, inscrita no CNPJ/MF sob nº, com sede na nº, na cidade de, Estado de, neste ato representada pelo, adiante firmado, consoante os termos do instrumento de procuração pública que se integra a este ajuste como se nele estivesse transcrito, O MUNICÍPIO DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO, doravante denominado apenas PATROCINADO, pessoa jurídica de direito público de base territorial autônoma, inscrito no CNPJ/MF sob o nº / , com sede na Antônio Valadão, s/n Centro Administrativo José do Prado Franco, Centro, nesta Cidade de Nossa Senhora do Socorro, Estado de Sergipe, com a Interveniência da Secretaria Municipal de Cultura, na qualidade de BENEFICIÁRIA DO CONTRATO, ambos representados pelo Ilustríssimo Secretário Municipal, Senhor JOSÉ CARLOS ALMEIDA, infra-assinado, que se encontra autorizado a firmar este ajuste pelos termos do Parágrafo Único, do Art. 67 da Lei Orgânica do Município, com a redação dada pela Emenda n 01/2013 promulgada em 29 de abril de 2013, e o Decreto n , de 19 de abril de 2016, publicado na mesma data, se fazem presentes, para o fim especial de celebrarem o presente instrumento, nos termos da Lei nº 9.520, de 17 de julho de 2002, que instituiu a modalidade Pregão, e subsidiariamente a Lei n 8.666/93, a Lei Complementar n 123, de 14 de dezembro de 2006, com as modificações advindas da Lei Complementar n 147, de 7 de agosto de 2014, e em especialmente o Decreto Municipal nº 509 de 29 de outubro de 2007, o Decreto Municipal nº 114 de 05 de abril de 2010, e para efeito de assinatura do contrato o Decreto Municipal n , de 19 de abril de 2016, publicado na mesma data, bem como as demais legislações pertinentes em vigor, além das disposições constantes da CHAMADA PÚBLICA nº 001/2016/SECULT/NS SOCORRO, de suas especificações e respectivos anexos, e das cláusulas e condições a seguir descritas:

17 CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO DO CONTRATO 1.1. PATROCÍNIO, MEDIANTE CAPTAÇÃO DE RECURSOS FINANCEIROS, PARA A REALIZAÇÃO DAS ATIVIDADES QUE OBJETIVAM A REALIZAÇÃO DOS FESTEJOS JUNINOS, COM DESTAQUE PARA O FORRÓ SIRI/2016, QUE ACONTECERÁ NO CONJUNTO JOÃO ALVES FILHO (FORRÓ SIRI), NO PERÍODO DE 30 DE JUNHO E 01, 02 DE JULHO DE 2016, NESTE MUNICÍPIO DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO, ESTADO DE SERGIPE, CONSOANTE O PROJETO BÁSICO ANEXO 01 AO EDITAL DE CHAMA PÚBLICA N 001/2016/SECULT/NS SOCORRO, que faz parte integrante deste Contrato, independentemente de transcrição, as instruções contidas nesse Edital, e os documentos nele referenciados A execução do objeto deste Contrato será sob a forma integral, e sob o regime de execução de empreitada por preço global. CLÁUSULA SEGUNDA VALOR CONTRATUAL E RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS 2.1. O valor estimado da receita extra orçamentária para o patrocínio de que trata o objeto deste Contrato é de R$ ( ), depositado em parcela única no Banco do Estado de Sergipe S.A., agência 056, C/C do Município de Nossa Senhora do Socorro, Sergipe. CLÁUSULA TERCEIRA DOS PRAZOS 3.1. Este Contrato vigerá entre a data da sua assinatura e o dia 3 de julho de 2016, com o encerramento dos festejos juninos no Município de Nossa Senhora do Socorro, Estado de Sergipe. CLÁUSULA QUARTA DAS OBRIGAÇÕES DAS PARTES Para execução do objeto desse Contrato os contratantes se obrigam a: I DO PATROCINADOR: a) Repassar os recursos financeiros necessários ao patrocínio na forma estabelecida na Cláusula Segunda do presente Instrumento, encaminhando cópia do depósito ao PATROCINADO; b) Auxiliar na identificação dos produtos a serem expostos e/ou ofertados ao público, quando da realização do evento; II DO PATROCINADO: c) Enviar material publicitário para veiculação; d) Observar e cumprir as normas de participação.

18 a) Coordenar e operacionalizar os festejos juninos do Forró Siri/2016, que será realizado no Conjunto João Alves Filho nos dias 30 de junho; 01 e 02 de julho de b) Definir logística do evento; c) Realizar programação temática e cenários; d) Definir peças promocionais; e) Realizar a aplicação dos recursos no pagamento das bandas musicais. CLÁUSULA QUINTA DA PRESTAÇÃO DE CONTAS 5.1. Fica o PATROCINADO obrigado a prestar contas ao PATROCINADOR, do valor patrocinado mediante a apresentação da competente PRESTAÇÃO DE CONTAS, até 20 (vinte) dias após a realização do projeto, contendo: a) cópia do comprovante do depósito pertinente ao patrocínio; b) o relatório final das atividades; c) o registro fotográfico do evento. CLÁUSULA SEXTA DAS PENALIDADES 6.1. O descumprimento total ou parcial do quanto estabelecido neste instrumento, por qualquer das partes, obrigará o infrator ao pagamento de multa equivalente a 20% (vinte por cento) sobre o valor constante da cláusula segunda, acrescido de juros de 1% (um por cento) ao mês e atualização monetária até a data do efetivo pagamento, sem prejuízo de outras penalidades previstas na legislação vigente. CLÁUSULA SÉTIMA DAS ORBIGAÇÕES TRABALHISTAS 7.1. O presente contrato não implica, para o PATROCINADOR, vínculo ou obrigação trabalhista, direta ou indireta, de qualquer natureza, obrigando-se ainda o PATROCINADO a manter o PATROCINADOR a salvo de qualquer litígio, assumindo todas as obrigações fiscais, trabalhistas e previdenciárias referentes ao pessoal utilizado para o cumprimento do presente ajuste. CLÁUSULA OITAVA DO USO DA MARCA 8.1. A utilização da marca do PATROCINADOR por segundos, sem autorização prévia, expressa e formal de sua Unidade de Marketing e Comunicação, é passível de punição, conforme previsto pela Lei da Propriedade Industrial nº 9.279/96. CLÁUSULA NONA DAS INCIDÊNCIAS FISCAIS

19 9.1. Os tributos devidos, inclusive aqueles de natureza trabalhista e previdenciária, em decorrência direta ou indireta, com a execução do presente contrato por parte do PATROCINADO, serão de sua única e exclusiva responsabilidade, não cabendo ao PATROCINADOR qualquer direito, a título de reembolso ou compensação. Parágrafo Único O PATROCINADO deve comprovar, a qualquer tempo, o pagamento dos tributos que incidam sobre a execução do objeto de contrato. CLÁUSULA DÉCIMA DO FORO As partes elegem o Foro da Comarca de Nossa Senhora do Socorro, Estado de Sergipe, com exclusão de quaisquer outros por mais privilegiados que sejam, para dirimir as dúvidas e/ou conflitos oriundos de sua execução Assim, estando justos e pactuados, assinam as partes este TERMO DE CONTRATO, em 02 (duas) vias de igual teor e para um só efeito jurídico e legal, na presença das testemunhas adiante nomeadas e assinadas. Nossa Senhora do Socorro (SE) de de 2016 PATROCINADOR: PATROCINADO: INTERVENIENTE Secretaria Municipal de Cultura BENEFICIÁRIA E EXECUTORA DO CONTRATO: JOSÉ CARLOS ALMEIDA Secretário Municipal de Cultura TESTEMUNHAS: RG n RG n CIC/MF n CIC/MF n

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CAPTAÇÃO DE PATROCÍNIO PROJETO DE INFRAESTRUTURA DO CENTRO CULTURAL DAVID RIBEIRO - MERCADO VELHO

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CAPTAÇÃO DE PATROCÍNIO PROJETO DE INFRAESTRUTURA DO CENTRO CULTURAL DAVID RIBEIRO - MERCADO VELHO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CAPTAÇÃO DE PATROCÍNIO PROJETO DE INFRAESTRUTURA DO CENTRO CULTURAL DAVID RIBEIRO - MERCADO VELHO 1 OBJETO 1.1 O presente chamamento público tem por objeto a captação

Leia mais

CHAMAMENTO PÚBLICO CAPTAÇÃO DE PATROCÍNIO AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO

CHAMAMENTO PÚBLICO CAPTAÇÃO DE PATROCÍNIO AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO CHAMAMENTO PÚBLICO CAPTAÇÃO DE PATROCÍNIO AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO A AGÊNCIA DE PROMOÇÃO DE EXPORTAÇÕES DO BRASIL (Apex-Brasil), pessoa jurídica de direito privado sob a forma de serviço social autônomo,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Guaratuba

Prefeitura Municipal de Guaratuba EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CAPTAÇÃO DE PATROCÍNIO PROJETO CARNAVAL GUARATUBA 2014 1. OBJETO 1.1. O presente chamamento público tem por objeto a captação de recursos financeiros, por meio de patrocínio

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ITAÚNA - MG Edital de Chamamento para Cadastro nº 01/2013

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ITAÚNA - MG Edital de Chamamento para Cadastro nº 01/2013 PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ITAÚNA - MG Edital de Chamamento para Cadastro nº 01/2013 Edital de convocação de Pessoas Jurídicas para inscrição e atualização do Cadastro de Fornecedores do Município de Itaúna.

Leia mais

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2006

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2006 ! " TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2006 PROCESSO Nº 1.825/2005 Regime Jurídico: Lei nº 8.666/93, alterações e normas complementares Tipo de Licitação: MENOR PREÇO Modalidade: TOMADA DE PREÇOS O CONSELHO REGIONAL

Leia mais

EDITAL. Contrato de Gestão nº 010/2013-SECT - Termo Aditivo 016/2015 CARTA CONVITE Nº 01/2016 - PRAÇA TIPO: MENOR PREÇO

EDITAL. Contrato de Gestão nº 010/2013-SECT - Termo Aditivo 016/2015 CARTA CONVITE Nº 01/2016 - PRAÇA TIPO: MENOR PREÇO EDITAL Contrato de Gestão nº 010/2013-SECT - Termo Aditivo 016/2015 CARTA CONVITE Nº 01/2016 - PRAÇA TIPO: MENOR PREÇO A Rede de Desenvolvimento Humano - REDEH, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita

Leia mais

MUNICÍPIO DE PORTO FERREIRA Estado de São Paulo DIVISÃO DE SUPRIMENTOS Seção de Licitações e Contratos

MUNICÍPIO DE PORTO FERREIRA Estado de São Paulo DIVISÃO DE SUPRIMENTOS Seção de Licitações e Contratos INSTRUÇÕES GERAIS PARA OBTENÇÃO DO C.R.C. (CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL), CONFORME DISPOSTO NA LEI Nº 8.666/93 1. CADASTRAMENTO 1.1 PROCEDIMENTO 1.1.1 A empresa interessada em obter o Certificado

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARAÇU ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARAÇU ESTADO DE MINAS GERAIS ATA DE REGISTRO DE PREÇOS/CONTRATO Nº004-B/2016 PROCESSO LICITATÓRIO Nº018/2016 MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N 006/2016 VALIDADE: 12 (doze) meses O Município de Jaguaraçu, neste ato representado por seu

Leia mais

POLÍTICA DE PATROCINIO DA CAGECE

POLÍTICA DE PATROCINIO DA CAGECE POLÍTICA DE PATROCINIO DA CAGECE A Política de Patrocínio da Cagece que compreende o apoio financeiro concedido a projetos institucionais, culturais, sociais, ambientais e esportivos de iniciativa de terceiros,

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 012/2007

CARTA CONVITE Nº 012/2007 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP: 01405-001 - DEPTO DE COMPRAS - 8º ANDAR. CARTA

Leia mais

SEGUNDA ATUALIZAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº.006/2015 PREGÃO PRESENCIAL Nº.008/2015. VALIDADE: 01/04/2016

SEGUNDA ATUALIZAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº.006/2015 PREGÃO PRESENCIAL Nº.008/2015. VALIDADE: 01/04/2016 SEGUNDA ATUALIZAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº.006/2015 PREGÃO PRESENCIAL Nº.008/2015. VALIDADE: 01/04/2016 Aos três dias do mês de junho de 2015, o Município de Santo Antônio da Patrulha/RS, neste

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLORADO ESTADO DO PARANA

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLORADO ESTADO DO PARANA DISPENSA Nº: DP 077/2013 ÓRGÃO SOLICITANTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO. OBJETO: AQUISIÇÃO DE QUADROS COM IMAGENS AÉREAS DO MUNICÍPIO E CD DE IMAGEM DE ALTA RESOLUÇÃO PARA A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

Leia mais

SESSÂO DE ABERTURA: Local: Rua Pamplona n.º 1.200, 7º andar São Paulo SP Horário: 10h30 horas do dia 03 de Agosto de 2009

SESSÂO DE ABERTURA: Local: Rua Pamplona n.º 1.200, 7º andar São Paulo SP Horário: 10h30 horas do dia 03 de Agosto de 2009 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD. PAULISTA CEP

Leia mais

CONCORRÊNCIA Nº. 001/2010/SENAR-AR/RO

CONCORRÊNCIA Nº. 001/2010/SENAR-AR/RO PROCESSO nº 006/2010 CONCORRÊNCIA SOB REGISTRO DE PREÇOS n.º 001/2010 CONTRATO SOB REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, PRODUTOS DESCARTAVÉIS E PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA QUE

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO LIMPO DE GOIÁS ESTADO DE GOIÁS Adm. 2013/2016

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO LIMPO DE GOIÁS ESTADO DE GOIÁS Adm. 2013/2016 AVISO DE LICITAÇÃO TIPO MENOR PREÇO A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO LIMPO DE GOIÁS, torna público que fará realizar no dia 17 de janeiro de 2014, às 14:00 horas, na sede da Prefeitura Municipal, localizada

Leia mais

Estado do Amazonas PREFEITURA MUNICIPAL DE TONANTINS CNPJ: 04.628.608/0001-16 Endereço: Rua Leopoldo Peres, s/n Centro, Tonantins AM

Estado do Amazonas PREFEITURA MUNICIPAL DE TONANTINS CNPJ: 04.628.608/0001-16 Endereço: Rua Leopoldo Peres, s/n Centro, Tonantins AM EDITAL CONVITE Nº 002/2015 1 PREÂMBULO 1.1. A, através da COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO CML, adiante denominada simplesmente CML, CONVIDA essa firma para participar do certame licitatório, na modalidade

Leia mais

c Designação do corpo docente, auxiliares, e dos demais profissionais que a atividade necessitar;

c Designação do corpo docente, auxiliares, e dos demais profissionais que a atividade necessitar; CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS 2015 Pelo presente instrumento particular de Contrato de Prestação de Serviços Educacionais de um lado o Centro de Ensino São José Ltda., inscrito no CNPJ:

Leia mais

LEI Nº 2.437, DE 11 DE FEVEREIRO DE 2015.

LEI Nº 2.437, DE 11 DE FEVEREIRO DE 2015. LEI Nº 2.437, DE 11 DE FEVEREIRO DE 2015. Autoriza o Executivo Municipal a repassar recursos financeiros mediante convênio às APM'S - Associações de Pais e Mestres das Escolas e CEMEIS da Rede Municipal

Leia mais

EDITAL N.º 001/2014, DE 28 DE JANEIRO DE 2014. CHAMAMENTO PÚBLICO

EDITAL N.º 001/2014, DE 28 DE JANEIRO DE 2014. CHAMAMENTO PÚBLICO EDITAL N.º 001/2014, DE 28 DE JANEIRO DE 2014. CHAMAMENTO PÚBLICO O MUNICÍPIO DE IBIRUBÁ-RS, Pessoa Jurídica de Direito Público, com sede na Rua Tiradentes, n.º 700, inscrito no CNPJ sob n.º 87.564.381/0001-10,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Prudentópolis

Prefeitura Municipal de Prudentópolis CONTRATO Nº 313/2013 Contrato administrativo entre o Município de e Thiago Boico ME conforme licitação na modalidade Pregão Presencial nº 118/2013 O Município de, Estado do Paraná, pessoa jurídica de direito

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA PROVENIENTE DE GERAÇÃO DISTRIBUÍDA Nº 001/2014

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA PROVENIENTE DE GERAÇÃO DISTRIBUÍDA Nº 001/2014 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA PROVENIENTE DE GERAÇÃO DISTRIBUÍDA Nº 001/2014 A LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE S. A. concessionária de serviços públicos de distribuição de energia

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 017/2007 TIPO: MENOR PREÇO

CARTA CONVITE Nº 017/2007 TIPO: MENOR PREÇO CARTA CONVITE Nº 017/2007 TIPO: MENOR PREÇO PROCESSO Nº 017/2007 Tipo de Licitação: MENOR PREÇO DATA: 22/08/2007 HORÁRIO: 10:00 HORAS LOCAL: Universidade de Brasília Campus Universitário Darcy Ribeiro

Leia mais

Cotação Eletrônica TERMO DE PARTICIPAÇÃO

Cotação Eletrônica TERMO DE PARTICIPAÇÃO ANEXO ÚNICO DO DECRETO Nº 28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006. PREÂMBULO Termo de Participação via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos termos

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA VETERINÁRIA DE PERNAMBUCO

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA VETERINÁRIA DE PERNAMBUCO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA VETERINÁRIA DE PERNAMBUCO Resolução nº 004, de 25 de março de 2015 Estabelece requisitos a serem observados para obtenção de apoio financeiro ou institucional junto ao CRMV-PE.

Leia mais

LEI Nº 3601/2015, DE 19 DE MAIO DE 2015.

LEI Nº 3601/2015, DE 19 DE MAIO DE 2015. LEI Nº 3601/2015, DE 19 DE MAIO DE 2015. AUTORIZA O MUNICÍPIO CONCEDER SUBVENÇÃO SOCIAL AO CENTRO OCUPACIONAL BRUNO JOSÉ CAMPOS HORTA COMUNITÁRIA, FIRMAR CONVÊNIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 20123340 TERMO DE PARTICIPAÇÃO

COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 20123340 TERMO DE PARTICIPAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 20123340 TERMO DE PARTICIPAÇÃO PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos termos do Decreto

Leia mais

DO PREÇO, DA ORIGEM DOS RECURSOS E FORMA DE PAGAMENTO

DO PREÇO, DA ORIGEM DOS RECURSOS E FORMA DE PAGAMENTO 1 CT Nº /2009 AJU TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA TÉCNICA, SEM RELAÇÃO EMPREGATÍCIA, QUE ENTRE SI CELEBRAM A COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO E AÇÃO REGIONAL - CAR E... A COMPANHIA

Leia mais

C O N V Ê N I O Nº 145/2014

C O N V Ê N I O Nº 145/2014 C O N V Ê N I O Nº 145/2014 Que entre si celebram de um lado o MUNICÍPIO DE ITABIRITO, pessoa jurídica de direito público interno, inscrição no CNPJ sob o nº 18.307.835/0001-54, com endereço a Avenida

Leia mais

CONTRATO nº 09/2004 CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

CONTRATO nº 09/2004 CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO CONTRATO nº 09/2004 A AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS PÚBLICOS DO ESTADO DE ALAGOAS ARSAL, pessoa jurídica de direito público, inscrita no CNPJ/MF sob o No. 04.730.141/0001-10 com sede à Rua Cincinato Pinto,

Leia mais

REGULAMENTO DE CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS DE CONSULTORIA, INSTRUTORIA EM PROJETOS.

REGULAMENTO DE CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS DE CONSULTORIA, INSTRUTORIA EM PROJETOS. REGULAMENTO DE CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS DE CONSULTORIA, INSTRUTORIA EM PROJETOS. TOLEDO-PR Página 2 de 6 1. OBJETIVO 1.1 O presente regulamento objetiva

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 018/2014 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.011/2014

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 018/2014 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.011/2014 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 018/2014 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.011/2014 O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores do Município de Conceição do Coité, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais

Leia mais

CARTA CONTRATO N 253/2013, PREFEITURA MUNICIPAL

CARTA CONTRATO N 253/2013, PREFEITURA MUNICIPAL CARTA CONTRATO N 253/2013, celebrado entre a PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO e a empresa CONSTRUTORA SEM FRONTEIRAS LTDA-EPP, objetivando CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA, na forma a

Leia mais

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015. VISANDO O CREDENCIAMENTO FISIOTERAPEUTA E NUTRICIONISTA,.

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015. VISANDO O CREDENCIAMENTO FISIOTERAPEUTA E NUTRICIONISTA,. EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015. VISANDO O CREDENCIAMENTO FISIOTERAPEUTA E NUTRICIONISTA,. Município de Nova Iguaçu de Goiás, por seu PREFEITO MUNICIPAL DE NOVA IGUAÇU DE GOIÁS, faz saber pelo presente

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA VETERINÁRIA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO RESOLUÇÃO CRMV-RJ Nº 47/2015

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA VETERINÁRIA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO RESOLUÇÃO CRMV-RJ Nº 47/2015 RESOLUÇÃO CRMV-RJ Nº 47/2015 Ementa: Estabelece requisitos a serem observados para obtenção de apoio financeiro e/ou institucional junto ao CRMV-RJ. O - CRMV-RJ, no uso das atribuições que lhe são conferidas

Leia mais

Prefeitura Municipal de Valença-RJ

Prefeitura Municipal de Valença-RJ Prefeitura Municipal de Valença-RJ Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Valença-RJ EDITAL Nº 01, DE 27 DE JANEIRO DE 2015. Edital para Contratação Temporária de Bandas para apresentação no Carnaval

Leia mais

CLÁUSULA SEGUNDA. PRAZO DE VIGÊNCIA O presente Contrato terá prazo de vigência de 01 (um) ano e entrará em vigor a partir da data de sua assinatura.

CLÁUSULA SEGUNDA. PRAZO DE VIGÊNCIA O presente Contrato terá prazo de vigência de 01 (um) ano e entrará em vigor a partir da data de sua assinatura. CONTRATO Nº 21 CONTRATO DE FORNECIMENTO DE RECARGAS DE CARTUCHOS E TONER QUE FAZEM ENTRE SI FUNDAÇÃO DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA E A EMPRESA M. L. P. COSTA. A FUNDAÇÃO

Leia mais

RESOLUÇÃO N.º 001, de 07 de dezembro de 2001.

RESOLUÇÃO N.º 001, de 07 de dezembro de 2001. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA EXECUTIVA RESOLUÇÃO N.º 001, de 07 de dezembro de 2001. Dispõe sobre o atendimento pelo estabelecimento particular de ensino

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY AVISO PROCESSO SELETIVO São Paulo, 23 de Junho de 2014. PROCESSO SELETIVO Nº 011/2014 I. Proponente: Confederação Brasileira de Rugby CNPJ: 50.380.658/0001-44 E-mail: kaiza.cappi@brasilrugby.com.br Endereço:

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS CARTA-CONTRATO Nº 04/09 Processo Administrativo nº 08/10/42.715 Interessado: Secretaria Municipal de Finanças Modalidade: Convite nº 128/08 O MUNICÍPIO DE CAMPINAS, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 51.885.242/0001-40,

Leia mais

a) Relação explícita do pessoal técnico especializado, adequado e disponível para a realização do

a) Relação explícita do pessoal técnico especializado, adequado e disponível para a realização do 2. CONDIÇÕES PARA CREDENCIAMENTO 2.1. Poderão participar deste Credenciamento, as empresas que: 2.1.1 Atendam a todas as exigências deste Edital, inclusive quanto à documentação constante deste instrumento

Leia mais

2ª CHAMADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015

2ª CHAMADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015 PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS BÁSICOS SEMUSB 2ª CHAMADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015 Edital de chamamento público para formalização de convênio com

Leia mais

REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES COM RECURSOS PÚBLICOS FUNDAÇÃO SICREDI

REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES COM RECURSOS PÚBLICOS FUNDAÇÃO SICREDI REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES COM RECURSOS PÚBLICOS FUNDAÇÃO SICREDI A FUNDAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL E CULTURAL DO SISTEMA DE CRÉDITO COOPERATIVO FUNDAÇÃO SICREDI, institui o presente

Leia mais

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E EDUCACIONAL DO PARÁ - ACEPA CENTRO UNIVERSITÁRIO DO ESTADO DO PARÁ - CESUPA

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E EDUCACIONAL DO PARÁ - ACEPA CENTRO UNIVERSITÁRIO DO ESTADO DO PARÁ - CESUPA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E EDUCACIONAL DO PARÁ - ACEPA CENTRO UNIVERSITÁRIO DO ESTADO DO PARÁ - CESUPA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 001/2012 EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE TERCEIROS PESSOA JURÍDICA TIPO: MELHOR TÉCNICA

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 001/2012 EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE TERCEIROS PESSOA JURÍDICA TIPO: MELHOR TÉCNICA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 001/2012 EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE TERCEIROS PESSOA JURÍDICA TIPO: MELHOR TÉCNICA O Centro de Estudos de Cultura Contemporânea CEDEC, entidade privada sem fins lucrativos,

Leia mais

TERMO DE PARTICIPAÇÃO DA COTAÇÃO DE PREÇOS Nº0063 PREÂMBULO

TERMO DE PARTICIPAÇÃO DA COTAÇÃO DE PREÇOS Nº0063 PREÂMBULO TERMO DE PARTICIPAÇÃO DA COTAÇÃO DE PREÇOS Nº0063 PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos termos do Decreto

Leia mais

PROJETO SETORIAL CONVÊNIO SOFTEX / APEX 2014 2016

PROJETO SETORIAL CONVÊNIO SOFTEX / APEX 2014 2016 Campinas, 15 de outubro de 2014. EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE AUDITORIA EXTERNA INDEPENDENTE PROJETO SETORIAL CONVÊNIO SOFTEX / APEX 2014 2016 Prezados Senhores, A Associação para Promoção da Excelência

Leia mais

PREFEITURA DE MACAPÁ FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA

PREFEITURA DE MACAPÁ FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA PREFEITURA DE MACAPÁ FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL Nº 01/2015 FUMCULT- PMM SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE ESPETÁCULOS DE TEATRO PARA O PROJETO CIRCUITO NATALINO 2015 A PREFEITURA MUNICIPAL DE MACAPÁ, através

Leia mais

PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE AVARÉ

PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE AVARÉ (Ata de Registro de Preços do Pregão Presencial 006/16 fls. 1) ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 081/16 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS QUE FAZEM ENTRE SI A PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE AVARÉ E A EMPRESA M

Leia mais

Conselho Regional de Economia da Paraíba 21ª Região

Conselho Regional de Economia da Paraíba 21ª Região EDITAL DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE CONTADOR PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS CONTÁBEIS E DE ASSESSORIA CONTÁBIL PARA O CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA 21ª REGIÃO PARAÍBA CONVITE Nº 002/2016

Leia mais

CONTRATO Nº 116/2013 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PIRAJUÍ E A EMPRESA BH FARMA COMÉRCIO LTDA. ME.

CONTRATO Nº 116/2013 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PIRAJUÍ E A EMPRESA BH FARMA COMÉRCIO LTDA. ME. CONTRATO Nº 116/2013 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PIRAJUÍ E A EMPRESA BH FARMA COMÉRCIO LTDA. ME. Aos 12 dias do mês de agosto de 2013, de um lado, o MUNICÍPIO DE PIRAJUÍ, pessoa jurídica

Leia mais

CONTRATO DE CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES

CONTRATO DE CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES CONTRATO DE CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES São partes neste Contrato: 1. PROCIDADES COMÉRCIO E SERVIÇOS DE APOIO LTDA, pessoa jurídica de direito privado inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídicas

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE JANDAIA DO SUL CNPJ: 75771204/0001-25

PREFEITURA MUNICIPAL DE JANDAIA DO SUL CNPJ: 75771204/0001-25 CONTRATO Nº. 48/2015 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE JANDAIA DO SUL E A EMPRESA PORTO SEGURO COMPANHIA DE SEGUROS GERAIS O Município de Jandaia do Sul pessoa jurídica

Leia mais

ESTADO DE GOIÁS CÂMARA MUNICIPAL DE INHUMAS Palácio Fulgêncio Alves Soyer

ESTADO DE GOIÁS CÂMARA MUNICIPAL DE INHUMAS Palácio Fulgêncio Alves Soyer CONTRATO N. 014/2013 Contrato firmado entre a Câmara de Inhumas e a empresa PANIFICADORA SANTANA GRANER VAZ LTDA na forma seguinte Pelo presente instrumento, de um lado o CÂMARA MUNICIPAL DE INHUMAS, pessoa

Leia mais

Anexo II. Minuta de Contrato

Anexo II. Minuta de Contrato Anexo II Minuta de Contrato CONTRATO QUE ENTRE SI FAZEM, DE UM LADO FUNDAÇÃO ZERBINI, E DO OUTRO, A EMPRESA XXXXXXXXXXXXXXX, PARA O FIM QUE NELE SE DECLARA. (Convite n.º 006/2008) Pelo presente instrumento

Leia mais

COTAÇÃO ELETRÔNICA TERMO DE PARTICIPAÇÃO Nº 20130052/CODECE BANCO BRASIL Nº 521394

COTAÇÃO ELETRÔNICA TERMO DE PARTICIPAÇÃO Nº 20130052/CODECE BANCO BRASIL Nº 521394 ANEXO ÚNICO DO DECRETO ESTADUAL Nº 28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006 PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 060/2015 PROCESSO N.º 0609/2015 04/08/2015 ASSINATURA ANUAL DE ATUALIZAÇÃO TRABALHISTA

CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 060/2015 PROCESSO N.º 0609/2015 04/08/2015 ASSINATURA ANUAL DE ATUALIZAÇÃO TRABALHISTA CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 060/2015 PROCESSO N.º 0609/2015 04/08/2015 ASSINATURA ANUAL DE ATUALIZAÇÃO TRABALHISTA I Das Partes CLÁUSULA PRIMEIRA Pelo presente Contrato e na melhor forma de direito, de

Leia mais

TORRES E MOCCHETTI SOCIEDADE MEDICAS SS

TORRES E MOCCHETTI SOCIEDADE MEDICAS SS CONTRATO 235/2013 CREDOR VALOR 81.000,00 DATA 04/11/2013 VENCIMENTO 04/05/2014 TORRES E MOCCHETTI SOCIEDADE MEDICAS SS A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MEDICO-HOSPITALAR NA ESPECIALIZAÇÃO DE ORTOPEDIA ENTRE

Leia mais

Universidade Estadual de Ponta Grossa Coordenadoria de Processos de Seleção

Universidade Estadual de Ponta Grossa Coordenadoria de Processos de Seleção EDITAL N o 07/2015 CPS O Coordenador da CPS da Universidade Estadual de Ponta Grossa UEPG, no uso de suas atribuições, considerando o disposto no Artigo 7 o, Alínea XII do Estatuto e Regimento Geral da

Leia mais

AUDICONTAS AUDITORIA E CONSULTORIA CONTABIL LTDA

AUDICONTAS AUDITORIA E CONSULTORIA CONTABIL LTDA CONTRATO N.º. 25/2016 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTÁBIL, CELEBRADO ENTRE O MUNICÍPIO DE MORROS E A EMPRESA AUDICONTAS AUDITORIA E CONSULTORIA

Leia mais

MUNICÍPIO DE PASSO FUNDO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

MUNICÍPIO DE PASSO FUNDO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONVÊNIO DE COLABORAÇÃO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PASSO FUNDO E O CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA-ESCOLA DO RIO GRANDE DO SUL CIEE/RS 091/2007- SEF O MUNICIPIO DE PASSO FUNDO, pessoa jurídica de

Leia mais

E D I T A L Nº 2339/2014

E D I T A L Nº 2339/2014 E D I T A L Nº 2339/2014 MODALIDADE: Concorrência TIPO: Maior oferta ABERTURA: Dia 08 de Outubro de 2014, às 10 horas LOCAL DE ABERTURA: Setor de Licitações, situado na Rua Benjamin Constant, nº 686 2º

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE SISTEMAS DE INFORMÁTICA Contrato nº 52/2012, de 12 de dezembro de 2012

CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE SISTEMAS DE INFORMÁTICA Contrato nº 52/2012, de 12 de dezembro de 2012 1 CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE SISTEMAS DE INFORMÁTICA Contrato nº 52/2012, de 12 de dezembro de 2012 Que entre si celebram, a Câmara Municipal de Pato

Leia mais

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N.º 132/2011 Modalidade: CONVITE Tipo: MENOR PREÇO Objeto: AQUISIÇÃO DE CORDÕES DE CONCRETO ATRAVES DA SECRETARIA DE AGRICULTURA DO GOVERNO DO MUNICÍPIO JOÃO VESTENA, Prefeito

Leia mais

EDITAL DE CREDENCIAMENTO N.º 01/10 SERVIÇOS DE PSICOLOGIA

EDITAL DE CREDENCIAMENTO N.º 01/10 SERVIÇOS DE PSICOLOGIA EDITAL DE CREDENCIAMENTO N.º 01/10 SERVIÇOS DE PSICOLOGIA O Município de Não-Me-Toque comunica aos interessados que está procedendo ao CHAMAMENTO PÚBLICO no horário das 8:15 às 11:33h e das 13:30h às 17:00h

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA Nº 04/2016. Seleção de Empresas para o Projeto Franquias RS

CHAMADA PÚBLICA Nº 04/2016. Seleção de Empresas para o Projeto Franquias RS CHAMADA PÚBLICA Nº 04/2016 Seleção de Empresas para o Projeto Franquias RS Porto Alegre 2016 2 PREÂMBULO SERVIÇO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SEBRAE/RS, entidade

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CACEQUI Estado do Rio Grande do Sul

PREFEITURA MUNICIPAL DE CACEQUI Estado do Rio Grande do Sul CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 004/2015 DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICO DE CONSULTORIA DE INVESTIMENTO. Contrato celebrado entre o MUNICÍPIO DE CACEQUI RS, pessoa jurídica de direito público interno, com

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY AVISO PROCESSO SELETIVO São Paulo, 0 de abril de 205. PROCESSO SELETIVO Nº 0/205 I. Proponente: Confederação Brasileira de Rugby CNPJ: 50.380.658/000-44 E-mail: kaiza.cappi@brasilrugby.com.br Endereço:

Leia mais

matrícula, inscrito(a) no CPF sob o n.º

matrícula, inscrito(a) no CPF sob o n.º CONTRATO DE MÚTUO, EMPRÉSTIMO FUNCEF NA MODALIDADE DE CREDINÂMICO 13º SALÁRIO FEVEREIRO QUE ENTRE SI FAZEM AS PARTES ABAIXO IDENTIFICADAS, NAS CONDIÇÕES QUE SE SEGUEM: SÃO PARTES DESTE CONTRATO: A FUNDAÇÃO

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 001/2012

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 001/2012 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Contrato de Repasse do Convênio no SICONV nº 763468/2011-IPD/MDA/BB Modalidade: Maior percentual de desconto oferecido sobre o valor do volume de vendas Entrega da Proposta até

Leia mais

Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação / CREDE 12 Quixadá/CE E-mail: gerlania.oliveira@crede12.seduc.ce.gov.br

Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação / CREDE 12 Quixadá/CE E-mail: gerlania.oliveira@crede12.seduc.ce.gov.br Carta Convite Nº 0017/2015 Natureza da Despesa: Manutenção e Conservação de Bens e imóveis Fonte do Recurso: Função Programática nº 22100022.12.122.500.28114.2200000.33903900.00.0.20-4816 Data da Emissão:

Leia mais

22/4/2015 I. PARTES II. DISPOSIÇÕES CONTRATUAIS

22/4/2015 I. PARTES II. DISPOSIÇÕES CONTRATUAIS CONTRATO N 002/2015 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE BRASIL NOVO/ FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, E A SRª. CRISTIANE VANDRESSEN SHUEROFF, NA FORMA ABAIXO. I. PARTES CONTRATANTE MUNICÍPIO

Leia mais

As Partes têm justo e acertado o presente Contrato, que se regerá pelas seguintes disposições contratuais:

As Partes têm justo e acertado o presente Contrato, que se regerá pelas seguintes disposições contratuais: CONTRATO DE UTILIZAÇÃO DE CANAL PERMANENTE EM TV A CABO São partes no presente Contrato de Utilização de Canal Permanente em TV a Cabo ( Contrato ), doravante denominadas, conjuntamente, Partes e, separadamente,

Leia mais

Programa do Voluntariado Paranaense Londrina

Programa do Voluntariado Paranaense Londrina EDITAL DE CHAMAMENTO PARA CREDENCIAMENTO Nº 001/2014, VISANDO: FORNECIMENTO DE PRODUTOS DE PRIMEIRA NECESSIDADE A SEREM FORNECIDOS AOS USUÁRIOS DOS CUPONS DE ALIMENTOS DO PROGRAMA DE PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA

Leia mais

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE COMISSÃO DE AVALIAÇÃO E MONITORAMENTO DE PROJETOS DO FMDCA EDITAL N 02/2014

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE COMISSÃO DE AVALIAÇÃO E MONITORAMENTO DE PROJETOS DO FMDCA EDITAL N 02/2014 CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE COMISSÃO DE AVALIAÇÃO E MONITORAMENTO DE PROJETOS DO FMDCA EDITAL N 02/2014 EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA DE PROJETOS PARA FINANCIAMENTO COM RECURSOS

Leia mais

AV. BRASÍLIA, 1057 FONE: 054-3356 1244. Edital de Licitação

AV. BRASÍLIA, 1057 FONE: 054-3356 1244. Edital de Licitação Edital de Licitação Modalidade.:Tomada de Preço Numero...:0002/15 DATA DA ABERTURA DA LICITAÇÃO: 13/01/2015 DATA ABERTURA DAS PROPOSTAS..: 30/01/2015 HORARIO...: 09:00 Fornecedor.: Endereço...: CGCMF...:

Leia mais

FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 201150026 TIPO: MENOR PREÇO

FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 201150026 TIPO: MENOR PREÇO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 201150026 TIPO: MENOR PREÇO A FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério

Leia mais

Parágrafo Primeiro - O suporte técnico organizacional e gerencial consistirá em: 1. Oferecer apoio operacional ao funcionamento da EMPRESA;

Parágrafo Primeiro - O suporte técnico organizacional e gerencial consistirá em: 1. Oferecer apoio operacional ao funcionamento da EMPRESA; CONVÊNIO DE ASSOCIAÇÃO QUE ENTRE SI CELEBRAM A UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A PARA DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO, DE ACORDO COM A SELEÇAO PÚBLICA REALIZADA ATRAVÉS DO EDITAL 01/2011 DA INCUBADORA

Leia mais

CONTRATO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE ANIMAL PLANO PETMEDIC

CONTRATO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE ANIMAL PLANO PETMEDIC CONTRATO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE ANIMAL PLANO PETMEDIC QUALIFICAÇÃO Nome: DO(A) CONTRATANTE: Filiação: / Data de nascimento: / / CPF: RG: Órgão emissor: Endereço: Nº Complemento: Bairro: CEP Cidade: UF:

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA ATUALIZAÇÃO E INSCRIÇÃO DE NOVOS INTERESSADOS NO REGISTRO CADASTRAL DE FORNECEDORES DO MUNICÍPIO DE TUPÃSSI/PR

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA ATUALIZAÇÃO E INSCRIÇÃO DE NOVOS INTERESSADOS NO REGISTRO CADASTRAL DE FORNECEDORES DO MUNICÍPIO DE TUPÃSSI/PR EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA ATUALIZAÇÃO E INSCRIÇÃO DE NOVOS INTERESSADOS NO REGISTRO CADASTRAL DE FORNECEDORES DO MUNICÍPIO DE TUPÃSSI/PR EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 1/2015 O MUNICÍPIO DE TUPÃSSI/PR,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS CURSOS PREPARATÓRIOS PARA CONCURSO - MODALIDADE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS CURSOS PREPARATÓRIOS PARA CONCURSO - MODALIDADE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS CURSOS PREPARATÓRIOS PARA CONCURSO - MODALIDADE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA Pelo presente Instrumento Particular de Contrato de Prestação de Serviços Educacionais,

Leia mais

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE TUBOS DE CONCRETO

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE TUBOS DE CONCRETO PREFEITURA MUNICIPAL DE SOLEDADE SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E AGRICULTURA EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 38/2015 TIPO MENOR PREÇO EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE TUBOS DE CONCRETO O PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

EDITAL Nº.10 /2015. 1.5. As contratações decorrentes deste processo seletivo obedecerão ao que determina a Lei Municipal nº 2011/2012.

EDITAL Nº.10 /2015. 1.5. As contratações decorrentes deste processo seletivo obedecerão ao que determina a Lei Municipal nº 2011/2012. EDITAL Nº.10 /2015 O MUNICÍPIO DE JOÃO MONLEVADE, através da Secretaria Municipal de Educação, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado visando a formação

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS - Nº 005/2015 PROCESSO N 2014.030552 VALIDADE: 12 (doze) meses.

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS - Nº 005/2015 PROCESSO N 2014.030552 VALIDADE: 12 (doze) meses. 1 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS - Nº 005/2015 PROCESSO N 2014.030552 VALIDADE: 12 (doze) meses. Ata de registro de preço, para Modalidade: : REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº 73/2014, DE 16 DE JULHO DE 2014.

PROJETO DE LEI Nº 73/2014, DE 16 DE JULHO DE 2014. PROJETO DE LEI Nº 73/2014, DE 16 DE JULHO DE 2014. AUTORIZA O MUNICÍPIO CONCEDER SUBVENÇÃO SOCIAL À ASSOCIAÇÃO DOS IDOSOS RECANTO DA AMIZADE, SUPLEMENTAR DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA, FIRMAR CONVÊNIO E DÁ OUTRAS

Leia mais

INSTRUMENTO CONTRATUAL de prestação de serviços de assinatura de jornal impresso. Termo de Inexigibilidade nº 1/2013

INSTRUMENTO CONTRATUAL de prestação de serviços de assinatura de jornal impresso. Termo de Inexigibilidade nº 1/2013 INSTRUMENTO CONTRATUAL de prestação de serviços de assinatura de jornal impresso. Termo de Inexigibilidade nº 1/2013 CONTRATO Nº 012 /2013 Prestação de Serviços de assinatura de jornal impresso que entre

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 236/2005-CAD/UNICENTRO

RESOLUÇÃO Nº 236/2005-CAD/UNICENTRO RESOLUÇÃO Nº 236/2005-CAD/UNICENTRO Celebra Termo de Convênio n 245/2005 firmado entre a UNICENTRO e Fundação Araucária. O REITOR DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTE, UNICENTRO: Faço saber que o Conselho

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO RIO DE JANEIRO EDITAL DE CHAMADA PARA CELEBRAÇÃO DE CONVÊNIO Nº 001/2016

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO RIO DE JANEIRO EDITAL DE CHAMADA PARA CELEBRAÇÃO DE CONVÊNIO Nº 001/2016 EDITAL DE CHAMADA PARA CELEBRAÇÃO DE CONVÊNIO Nº 001/2016 1.INTRODUÇÃO 1.1 O COREN/RJ, com sede na Avenida Presidente Vargas, nº 502, 3º, 4º, 5º e 6º andares, Centro, Rio de Janeiro/RJ, torna público que

Leia mais

CONTRATO ASSOCIATIVO QUE DEFINE DIRETRIZES PARA AS RELAÇÕES ENTRE ASSOCIADOS E ACIME

CONTRATO ASSOCIATIVO QUE DEFINE DIRETRIZES PARA AS RELAÇÕES ENTRE ASSOCIADOS E ACIME CONTRATO ASSOCIATIVO QUE DEFINE DIRETRIZES PARA AS RELAÇÕES ENTRE ASSOCIADOS E ACIME CLÁUSULA PRIMEIRA OBJETO Art. 1 Este Contrato Associativo destina-se a regular as relações entre a ACIME e seus Associados,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTES CLAROS

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTES CLAROS ANEXO IV MINUTA CONTRATO DE FORNECIMENTO DE HORTALIÇAS E FRUTAS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR. O MUNICÍPIO DE MONTES CLAROS, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no

Leia mais

Programa de Pós Graduação Profissional - Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública ( Programa )

Programa de Pós Graduação Profissional - Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública ( Programa ) Programa de Pós Graduação Profissional - Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública ( Programa ) 1 - ESCOPO O Instituto Unibanco ( Instituto ) acredita na importância do desenvolvimento

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DA PARAÍBA PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 004/2011 PGJ/MPPB PREGÃO PRESENCIAL N.º 002/2011 - PGJ/MPPB

MINISTÉRIO PÚBLICO DA PARAÍBA PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 004/2011 PGJ/MPPB PREGÃO PRESENCIAL N.º 002/2011 - PGJ/MPPB MINISTÉRIO PÚBLICO DA PARAÍBA PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 004/2011 PGJ/MPPB PREGÃO PRESENCIAL N.º 002/2011 - PGJ/MPPB O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DA PARAÍBA-PGJ, inscrito

Leia mais

2. DO PRAZO CONTRATUAL

2. DO PRAZO CONTRATUAL TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE BALDES DE CLORO GRANULADO PARA A MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DOS ESPELHOS D ÁGUA DO MUSEU DO AMANHÃ. JUSTIFICATIVA O Museu do

Leia mais

1.1.2 O presente Edital e seus anexos, poderão ser retirados no site da FADEwww.fade.org.br;

1.1.2 O presente Edital e seus anexos, poderão ser retirados no site da FADEwww.fade.org.br; 2ª CHAMADA DE EDITAL PARA VENDA DE VEÍCULO AUTOMOTOR 01/2015 - ADM 1 - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1 PREÂMBULO A FUNDAÇÃO DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DA UFPE/FADE, inscrito no CNPJ nº 11.735.586/0001-59,

Leia mais

FACULDADE DE DIREITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO Autarquia Municipal LEILÃO PÚBLICO N.º 2/2015

FACULDADE DE DIREITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO Autarquia Municipal LEILÃO PÚBLICO N.º 2/2015 LEILÃO PÚBLICO N.º 2/2015 SESSÃO PÚBLICA DATA: 24 de agosto de 2015 HORÁRIO: 14h (quatorze) horas LOCAL: Auditório Affonso Insuela Pereira da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, situado na Rua

Leia mais

CIRCULAR N 3.172. Documento normativo revogado pela Circular nº 3.611 de 31/10/2012.

CIRCULAR N 3.172. Documento normativo revogado pela Circular nº 3.611 de 31/10/2012. CIRCULAR N 3.172 Documento normativo revogado pela Circular nº 3.611 de 31/10/2012. Estabelece procedimentos relativamente ao exercício de cargos em órgãos estatutários de instituições financeiras e demais

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DA PARAÍBA PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 045/2012 PGJ/MPPB PREGÃO PRESENCIAL N.º 049/2012 - PGJ/MPPB

MINISTÉRIO PÚBLICO DA PARAÍBA PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 045/2012 PGJ/MPPB PREGÃO PRESENCIAL N.º 049/2012 - PGJ/MPPB MINISTÉRIO PÚBLICO DA PARAÍBA PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 045/2012 PGJ/MPPB PREGÃO PRESENCIAL N.º 049/2012 - PGJ/MPPB O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DA PARAÍBA - PGJ, inscrito

Leia mais

Tem por objetivo esta Licitação de prestação de serviços neste estabelecimento de ensino. Constante do anexo I, deste convite.

Tem por objetivo esta Licitação de prestação de serviços neste estabelecimento de ensino. Constante do anexo I, deste convite. MINUTA DO CONVITE Nº 0011/2015 Natureza da Despesa: MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS E IMÓVEIS Fonte Recurso: Fonte 51 FUNDEB- APORTE FINANCEIRO 2015 Data de Emissão: 29/10/2015 Data da Licitação: 09/11/2014

Leia mais