CONECTIVIDADE. Guia DE BOLSO PARA VENDEDORES. Câmeras Cloud Monitoramento à distância. Roteadores convencionais

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONECTIVIDADE. Guia DE BOLSO PARA VENDEDORES. Câmeras Cloud Monitoramento à distância. Roteadores convencionais"

Transcrição

1 CONECTIVIDADE Guia DE BOLSO PARA VENDEDORES 5ª Geração Wi-Fi Roteadores com a mais nova tecnologia 11AC Lançamento Câmeras Cloud Monitoramento à distância Roteadores convencionais

2 INFORMAÇÃO MELHORA SEU DESEMPENHO Selecionamos termos utilizados no mundo da conectividade para você consultar quando quiser. Aproveite para facilitar o entendimento do seu trabalho. ADSL Cabo Ethernet (Cabo de rede) Dual Band GHz (Gigahertz) IP Permite a transferência digital de dados em alta velocidade por meio de linhas telefônicas comuns. Tecnologia de rede local que conecta dispositivos próximos via cabo, como computadores, roteadores e notebooks. Também conhecido como RJ-45. Roteadores em que o sinal trafega automaticamente em duas bandas (2.4 e 5 GHz), evitando interferências de equipamentos com frequência 2.4 GHz. Unidade de medida para a frequência de aparelhos que utilizam sinais de rádio em seu funcionamento. Principal protocolo da Internet, organiza a comunicação entre computadores no mundo todo. Seus consumidores merecem EVOLUÇÃO e INOVAÇÃO a rede wi-fi evoluiu. a maneira de se conectar também. Músicas e vídeos HOJE Chat com imagens HD músicas e vídeos em hd IPV4 IPV6 Mbps (Megabits p/ s) Modem Ponto de Acesso (Access Point) Wi-Fi (Wireless Fidelity) Wi-Fi Direct Versão 4 do protocolo IP. Atualmente o mais utilizado. Nova versão do protocolo IP. Está em fase de implementação no Brasil e no mundo. Unidade de transmissão de dados que define a velocidade de roteadores. Conecta computadores à internet. Transforma sinais analógicos em informação digital para o usuário. Atua como ponto central da rede entre todos os computadores, sem o uso de fios. Marca registrada que designa a comunicação sem fios (Wireless), transmitida por roteadores e pontos de acesso pelas frequências 2.4 e 5 GHz. Permite conexão direta entre dispositivos sem o uso de roteador. Quando habilitado em apenas um dispositivo, estabelece conexões peer-to-peer entre diversos outros, sem problemas. Tecnologia integrada à Baby Cam. jogos Líder mundial em soluções para conectividade, a D-Link entendeu estas mudanças e foi a primeira a trazer a linha 11AC de roteadores para o mercado. Ofereça a melhor opção para a experiência de conectividade de seu cliente com os roteadores, câmeras de monitoramento, storages, DNRs e switches D-Link. E o melhor: de maneira simples, objetiva e eficaz, como a conectividade deve ser. Tenha sempre este guia com você. jogos em tempo real

3 10 Razões Para Recomendar Argumentos não faltam para deixar seus consumidores sempre conectados. 1Inovação Soluções que facilitam e transformam a experiência do cliente no mundo online, com o mydlink e a 5ª Geração de Roteadores 11AC. 2 Qualidade 3 Facilidade e Confiabilidade Produtos pré-testados em laboratório no Brasil e com política de troca no balcão em até 30 dias da compra. Simples de instalar. Aplicativo QRS Mobile e configuração zero das câmeras quando o roteador também é D-Link. 4 Compatibilidade e tecnologias. Soluções que se comunicam com os mais diferentes sistemas 10 Responsabilidade Ambiental Economia de energia e proteção ao meio ambiente. 9Segurança Acesso Wi-Fi mais seguro e confiável. 8Design Produtos de design incrível, com antenas internas inovadoras. 7 Tecnologia Inteligência e velocidade com as tecnologias SharePort, 11AC e Smartbeam. 6 Pioneirismo Primeira empresa a trazer a nova tecnologia 11AC para roteadores da 5ª geração. 5 Evolução Tecnologias que acompanham o mercado e as exigências dos consumidores.

4 GRANDES Diferenciais, Novas Tecnologias* Ofereça máxima velocidade e maior alcance com aplicativos inteligentes e a geração 11AC: ainda mais inteligente, multiconectada e elegante. Exclusivo controle de acessos, imagens e dispositivos conectados à rede Wi-Fi por meio de aplicativo gratuito, de qualquer lugar e em qualquer momento no seu tablet, smartphone ou PC. SharePort TM Baixe o aplicativo mydlink em: Acessa e reproduz documentos, fotos, músicas e vídeos diretamente do celular ou tablet. Aplicativo gratuito que compartilha arquivos armazenados fisicamente para dispositivos móveis. Baixe o aplicativo SharePort em: NOVa GeRaÇÃO WI-FI Velocidade incrível de até Mbps: definitivamente a nova geração de roteadores, com alcance 3x maior. Funcionalidades exclusivas da 5ª geração de roteadores 11AC* Detecta automaticamente a localização dos dispositivos e concentra a potência de sinal por meio de antenas inteligentes, de acordo com a demanda na rede Wi-Fi. Assista a filmes, ouça músicas e visualize fotos armazenadas em seu HD externo diretamente em sua TV a partir da conexão integrada com um dispositivo compatível com a tecnologia DLNA. QRS Mobile - Configura o roteador diretamente de tablets e smartphones através de APP gratuito. USB Transfere dados a uma velocidade incrível, 10x mais rápido que o USB 2.0. *Tecnologias disponíveis apenas em alguns produtos.

5 Roteadores Existe um perfeito para cada necessidade. Acesse as funcionalidades de seu roteador na palma de sua mão, sem custos ou taxas. Grátis. Essenciais Roteadores de Entrada (Velocidade de até 300 Mbps Wireless N) Recomendados para quem utiliza a internet em suas funções mais básicas e não tem tempo a perder. Acessíveis, confiáveis e com bom alcance. DIR Mbps DIR-610 A1 150 Mbps DIR-610 B1 150 Mbps Intermediário Roteador Inteligente (A partir de 300 Mbps Wireless N e mydlink ) Família, trabalho, lazer. Este roteador permite que os consumidores fiquem sempre perto do que realmente importa. Visualiza acessos e executa funções via dispositivo móvel, pois pertence à linha Cloud com mydlink. Alertas de invasão: visualiza computadores conectados à rede e dispara s em tentativas de invasão por usuários não autorizados. Histórico de acessos: mostra todos os sites acessados, perfeito para o controle dos filhos. Bloqueio à distância: pelo portal ou com um simples toque no celular, bloqueia quem está na rede indevidamente, por tempo ou permanentemente. Avançados Roteadores da Linha 11AC Experiência máxima para relaxar com um bom filme em HD ou acabar com o maior inimigo de um jogo online: o lag. Recomende o roteador mais rápido do mundo, o DIR-868L. NOVa GeRaÇÃO WI-FI DIR Mbps DIR-816L 750 Mbps DIR-905L 300 Mbps Tudo o que importa em um único lugar DIR-850L 1200 Mbps O mais rápido da América Latina Dir-868l 1750 Mbps Praticidade para quem tem Um novo NÍVEL de velocidade DWA-171 DWA-182 Adaptadores11AC

6 Roteadores Indique o modelo ideal para cada ambiente. Identifique a metragem (m 2 ) que seu cliente precisa cobrir e apresente a melhor solução. Basta utilizar as tabelas a seguir. (Se necessário, recomende também um repetidor) APARTAMENTO Metragem Equips. Conectados Roteadores Até 50 m 2 50 a 70 m 2 1 DIR 610 DIR 610N DIR DIR a 5 DIR 905L + de 5 DIR DIR 615 DIR a 3 DIR 905L 4 a 5 DIR de 6 DIR 816L 70 a 100 m 2 3 a 4 DIR a 2 DIR 905L + de 5 DIR 816L + de 100 m 2 3 a 4 DIR 816L 1 a 2 DIR de 5 DIR 850L DIR 868L As informações referentes a alcance de sinal em distância são apenas para fins comparativos. Porém, diversos fatores do ambiente de uso poderão contribuir para aumentar ou diminuir o alcance de sinal, como a quantidade de computadores conectados ao roteador e o volume de dados trafegados na rede, os diferentes tipos de materiais de construção utilizados nas paredes e obstáculos diversos (como móveis), as interferências eletromagnéticas causadas por aparelhos de telefone sem fio ou forno de micro-ondas, entre outros. Dentro de todos os parâmetros listados acima, a transmissão real de dados poderá variar de forma inadvertida. CASA Metragem Equips. Conectados Roteadores 1 DIR 615 DIR a 3 DIR 905L Até 70 m 2 4 a 5 DIR de 6 DIR 816L 70 a 100 m 2 3 a 4 DIR a 2 DIR 905L + de 5 DIR 816L 100 a 200 m 2 3 a 4 DIR 816L 1 a 2 DIR de 5 DIR 850L DIR 868L + de 200 m 2 4 a 5 DIR 850L 1 a 3 DIR 816L + de 6 DIR 868L SOBRADO (RECOMENDE INSTALAÇÃO no 2º andar) Até 100 m 2 4 a 5 DIR 803 (+ DIR 505) 1 a 2 DIR 905L + DIR de 6 DIR 816L + DIR a 200 m 2 3 a 4 DIR 816L (+ DIR 505) 1 a 2 DIR 803 (+ DIR 505) + de 5 DIR 850L DIR 868L (+ DIR 505) m 2 4 a 5 DIR 850L (+ DIR 505) 1 a 3 DIR 816L DIR 803 (+ DIR 505) + de 6 DIR 868L (+ DIR 505)

7 Repetidores A conectividade chegando cada vez mais longe. Multifuncionais, são essenciais para estar online sempre e onde quiser. São perfeitos para se levar em viagens, aumentar o alcance de roteadores em grandes espaços ou funcionar como ponto de acesso. Basta mudar a chave para o modo escolhido. Compacto. Encaixe direto na tomada DIR-505 Amplia a cobertura da rede wireless existente ao estender o sinal para pontos cegos da casa, possibilitando o acesso à internet em todos os cômodos. É também roteador pessoal, ponto de acesso e tem entrada USB para carregar celulares. DIR-503A Indicado para quem está sempre em movimento e não abre mão da conectividade, onde quer que esteja. Seja a trabalho ou a lazer, Wi-Fi contínuo e confiável para qualquer dispositivo. Cria sua própria rede Wi-Fi conectando um modem 3G via USB, além de bateria para criação de rede móvel. AcompanhA O Ritmo de seus consumidores Storage Consumidores próximos dos arquivos mesmo quando estão longe. Última tecnologia em gerenciamento e integração de plataformas, como computadores e tablets. A nova maneira de armazenar, acessar, assistir, compartilhar e fazer back-ups de arquivos. SharePort TM Como funciona o ShareCenter TM? Armazena e protege dados que podem ser acessados e compartilhados em nuvem pelo usuário. DNS-320L Multiúso, agrega em um produto tudo para gerenciar arquivos com segurança. Acesso fácil via dispositivo móvel pelo SharePort e ShareCenter. Acesse todos os seus arquivos armazenados na palma de sua mão, sem custos ou taxas. Grátis.

8 Adaptadores Deixe a vida livre de fios e embaraços. Adaptadores D-Link foram pensados para proporcionar plena flexibilidade, organização e limpeza no ambiente na hora de se conectar. Basta colocar o dispositivo no USB do computador e usar a rede Wi-Fi distribuída pelo roteador, sem cabo e stress. DWA-123 Compacto e elegante, é ideal para desktops e notebooks, alcançando velocidades de até 150 Mbps. DWA-171 Aproveita a performance dos roteadores da 5ª geração 11AC, em até 600 Mbps. Além de cabos, seus consumidores ficarão livres de interrupções ao assistir a filmes, jogar ou baixar arquivos. NOVa GeRaÇÃO WI-FI DWA-131 Ainda mais rápidos, estes modelos alcançam velocidades de até 300 Mbps, cobrindo todas as necessidades de navegação. DWA-132 DWA-182 (A1 e C1) Capta incríveis 1200 Mbps de velocidade dos roteadores 11AC. O máximo da performance sem fio. A1 - USB 2.0: Compatível com Windows XP, Vista e Win7 e 8. C1 - USB 3.0: Compatível com MAC OS (versões 10.6, 10.7, 10.8), Windows XP, Vista e Win7 e 8.

9 LANÇAMENTO Acesse sua câmera Baby Cam D-Link e veja as imagens pelo seu smartphone ou tablet! TOCA MÚSICA ENXERGA DE NOITE CONVERSE COM O SEU BEBÊ MEDE A TEMPERATURA DO AMBIENTE TROCA DE COR Fique de olho em seu pequeno com a Câmera Wi-Fi D-Link DCS-825L, a evolução da Babá Eletrônica. Esta câmera portátil transforma seu dispositivo móvel em uma babá eletrônica versátil e fácil de usar. Conecte a câmera sem usar cabos via internet e vigie seu bebê, não importa onde você esteja. Ela inclui uma ampla variedade de recursos que ajudam a cuidar do seu filho, como monitoramento de movimento, som, temperatura, visão noturna e gravação automática de fotos e vídeos. Além disso vem com anéis de acabamento azul ou rosa e toca suaves canções de ninar, que ajudam seu bebê a dormir! Luz de temperatura Sensor de temperatura Botões: canção de ninar/ volume/liga e desliga LEDs de Infravermelho Anel focal Lentes da câmera Sensor de luz ambiente Anel de acabamento Microfone Base da mesa Anel de acabamento Alto-falante Entrada de Energia (Micro USB) Slot para cartão (MicroSD) Acesso remoto pelo seu smartphone ou tablet, em qualquer lugar do mundo, onde você estiver, só a D-Link tem! Baixe o App mydlink Baby Cam Monitor grátis!

10 CÂMERAS DE MONITORAMENTO D-LINK Cloud Exibem imagens e som na palma da mão sem custos ou taxas, com o app gratuito mydlink. Fáceis de instalar, possuem design versátil e ficam bem em todos os ambientes. Conectadas à rede Wi-Fi, é prático ver o que acontece em tempo real, de qualquer lugar do seu smartphone e tablet. Câmeras de monitoramento à distância. Cuidam de tudo que importa para você. Ideal para monitorar idosos, bebês ou animais de estimação. DCS-930L Perfeita para quem tem bebês, crianças pequenas, idosos ou animais de estimação que ficam muito tempo sozinhos. Som Imagem DCS-5020L Para aqueles que querem câmeras com movimento Estende a rede sem fio Pam, Tilt e Zoom Visão Som Imagem Noturna DCS-942L Grava o que realmente importa, para quem não quer perder nenhum momento. Visão Entrada Som Imagem Noturna microsd 16 Gb DCS-932L Tranquilidade para o consumidor sair à noite quando necessário. Som Imagem Visão Noturna Acesse na palma de sua mão as imagens de sua câmera Cloud D-Link, sem custos ou taxas. Grátis. DNRs Gravadores de vídeo em rede (NVR) dedicados ao gerenciamento de imagens e sons de câmeras IP. Monitoramento grátis na palma da mão com mydlink, via tablet ou smartphone. Gerencie ao vivo imagens e sons de suas câmeras IP, sem custos ou taxas. Grátis. DNR-202L Grava e gerencia imagens e sons de até 4 câmeras. Extremamente compacto e discreto. Visualiza imagens de onde estiver via dispositivos móveis, através do mydlink. NOVO Utiliza HDs Externos (não inclusos). DNR-322L Grava e gerencia imagens e sons de até 9 câmeras. Design diferenciado. Visualiza imagens de onde estiver via dispositivos móveis, através do mydlink. Utiliza HDs SATA de até 4 TB (não inclusos).

11 Switches Portas abertas para a conexão total. Distribui uma rede de conexões simultâneas para dispositivos via cabo ethernet ou rede. Até 24 portas em um switch, que determinam quantos equipamentos podem ser conectados. Principais Tecnologias D-link green Poupa energia ao desligar portas e redes fora de uso automaticamente. 8 Portas DGS-1008A Giga Ethernet Flexível, é ideal para um pequeno grupo se conectar a uma rede integrada com a melhor economia e performance. Fast Ethernet Alcança velocidades de até 100 Mbps. Gigabit Ethernet Transmissão ultrarrápida de até 1000 Mbps. DES-1008A Fast Ethernet Detecta a velocidade da rede e distribui o sinal com a maior velocidade possível, para cada dispositivo conectado. 16 Portas DES-1016D Rede ampliada para quem possui uma quantidade considerável de computadores que precisam de conexão rápida e segura. 24 Portas DES-1024D Em único aparelho, conecta 24 computadores sem queda de velocidade. DGS-1016D Melhor desempenho com transmissão Gigabit. Com tecnologia D-Link Green, reduz o consumo de energia e gera menos calor, proporcionando maior vida útil e diminuição de custos operacionais. DGS-1024D Todos os computadores conectados com a máxima velocidade.

12 Vantagens mydlink Só ele proporciona benefícios otimizados para seus produtos. Exclusividade D-Link. Encontre o aplicativo mydlink ideal para seu produto. + Roteadores Acesse, monitore sites e bloqueie usuários na palma da sua mão. Câmeras D-Link Cloud Veja tudo na palma da sua mão, sem custos ou taxas. DNRs Visualize as imagens gravadas de onde estiver, em seus dispositivos móveis. Para acessar todos os benefícios, é necessário criar uma conta no portal mydlink.com. Gerencie até 99 dispositivos com uma única conta. Baixe o aplicativo mydlink grátis: Storages Armazene, acesse e compartilhe arquivos de onde estiver!

13 Suporte D-Link Apoio total que facilita seu trabalho Além de produtos bem pensados para cada consumidor, a D-Link mantém uma equipe pronta para atender às suas principais necessidades, com assertividade, expertise e atenção. Estamos sempre conectados ao que você precisa. Telefones: Atendimento para toda a linha de produtos, em território nacional: (11) Goiás: Nordeste: Demais estados: Atendimento Geral: suporte@dlink.com.br Abertura de RMA (acima de 3 produtos): backoffice@dlink.com.br Contate um analista: callbackop@dlink.com.br Site e Chat Online Atendimento imediato, emuladores, manuais e vídeos de configurações:

D-Link. produtos. Guia de. Saiba mais sobre a D-Link e toda a nossa linha de produtos no site www.dlink.com.br

D-Link. produtos. Guia de. Saiba mais sobre a D-Link e toda a nossa linha de produtos no site www.dlink.com.br Saiba mais sobre a D-Link e toda a nossa linha de produtos no site www.dlink.com.br Guia de produtos D-Link Curta a fan page D-Link Brasil www.facebook.com/dlinkbrasil Por que a D-Link é a melhor solução?

Leia mais

OneDrive: saiba como usar a nuvem da Microsoft

OneDrive: saiba como usar a nuvem da Microsoft OneDrive: saiba como usar a nuvem da Microsoft O OneDrive é um serviço de armazenamento na nuvem da Microsoft que oferece a opção de guardar até 7 GB de arquivos grátis na rede. Ou seja, o usuário pode

Leia mais

Conheça as soluções que compõem os Combos Claro e os benefícios que elas oferecem para sua empresa.

Conheça as soluções que compõem os Combos Claro e os benefícios que elas oferecem para sua empresa. Soluções Conheça as soluções que compõem os Combos Claro e os benefícios que elas oferecem para sua empresa. Gestor Online Gestor Online Completa ferramenta para gerenciar o uso das linhas da sua empresa.

Leia mais

Introdução. Configurações mínimas. A embalagem contém

Introdução. Configurações mínimas. A embalagem contém Introdução Obrigado por adquirir o Repetidor / Roteador Wi-Fi N High Power - 150 Mbps (1T1R) Comtac. Utilizado principalmente para aumentar a cobertura da rede Wi-Fi em locais distantes do roteador principal.

Leia mais

Empresa GÊNIO INFORMÁTICA

Empresa GÊNIO INFORMÁTICA 0 Empresa Com mais de 15 anos de experiência no mercado, GÊNIO INFORMÁTICA é líder em seu segmento e se destaca na prestação de serviços em redes de computadores e instalação de CFTV (Câmeras de segurança).

Leia mais

Bateria Recarregável de Longa Duração Litium 4500mAh

Bateria Recarregável de Longa Duração Litium 4500mAh Bateria Recarregável de Longa Duração Litium 4500mAh Tela 8 IPS Tela de 8 multitoque com a tecnologia IPS, que proporciona imagens perfeitas de qualquer ângulo em um painel mais resistente e sensível

Leia mais

Oi WiFi. Cenário Atual. O que é a tecnologia wi-fi?

Oi WiFi. Cenário Atual. O que é a tecnologia wi-fi? Oi WiFi Material de Apoio a Vendas Empresarial R1 Oi WiFi Cenário Atual Cada vez mais as pessoas procuram estar sempre conectadas à internet em todos os lugares, como bares, restaurantes, shoppings, aeroportos

Leia mais

Visão geral das redes sem fio

Visão geral das redes sem fio Visão geral das redes sem fio 1 - Introdução O termo redes de dados sem fio pode ser utilizado para referenciar desde dispositivos de curto alcance como o Bluetooth à sistemas de altas taxas de transmissão

Leia mais

Como medir a velocidade da Internet?

Como medir a velocidade da Internet? Link Original: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2012/05/como-medir-velocidade-da-suainternet.html Como medir a velocidade da Internet? Pedro Pisa Para o TechTudo O Velocímetro TechTudo é uma

Leia mais

Repetidor / Access Point Wi Fi N - 300 Mbps WN9255. Guia Rápido de Instalação

Repetidor / Access Point Wi Fi N - 300 Mbps WN9255. Guia Rápido de Instalação Repetidor / Access Point Wi Fi N - 300 Mbps WN9255 Guia Rápido de Instalação Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Comtac. Antes que você possa utilizar o Repetidor /

Leia mais

Foscam é Referência Mundial

Foscam é Referência Mundial INSTITUCIONAL Foscam é Referência Mundial A FOSCAM foi fundada em 2007 com o objetivo de fornecer ao mercado câmeras de monitoramento de vídeo por IP com alta qualidade a preços competitivos, tornando

Leia mais

Software para Gestão de Equipes Externas Produtividade e Controle sobre sua equipe externa

Software para Gestão de Equipes Externas Produtividade e Controle sobre sua equipe externa Software para Gestão de Equipes Externas Produtividade e Controle sobre sua equipe externa A MobiView é originada do Grupo Original Brasil, fundado em 1990 e desde 2005 é especializada em desenvolvimento

Leia mais

IP Câmera Cloud. Manual do Usuário

IP Câmera Cloud. Manual do Usuário IP Câmera Cloud Manual do Usuário Você acaba de adquirir um produto Leadership, testado e aprovado por diversos consumidores em todo Brasil. Neste manual estão contidas todas as informações necessárias

Leia mais

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas IW10 Rev.: 02 Especificações Técnicas Sumário 1. INTRODUÇÃO... 1 2. COMPOSIÇÃO DO IW10... 2 2.1 Placa Principal... 2 2.2 Módulos de Sensores... 5 3. APLICAÇÕES... 6 3.1 Monitoramento Local... 7 3.2 Monitoramento

Leia mais

10 Dicas Eficazes Para Fazer Backup Online

10 Dicas Eficazes Para Fazer Backup Online 10 Dicas Eficazes Para Fazer Backup Online Luiz H. Reis Com mais de 20 anos em TI, e trabalhos realizados em grandes empresas, como Allen, Grupo Contax, Todo! e Rede D Or, especialidade atual em Backup,

Leia mais

Soluções Completas. Fundada em 1991, a.compos é pioneira na área de soluções em tecnologia, atuando nas áreas de:

Soluções Completas. Fundada em 1991, a.compos é pioneira na área de soluções em tecnologia, atuando nas áreas de: Soluções Completas Fundada em 1991, a.compos é pioneira na área de soluções em tecnologia, atuando nas áreas de: - Conexões compartilhada (.IP) e dedicada (.LINK); - Data Center com servidores virtuais

Leia mais

10 DICAS DE TECNOLOGIA PARA AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE NO TRABALHO

10 DICAS DE TECNOLOGIA PARA AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE NO TRABALHO 10 DICAS DE TECNOLOGIA PARA AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE NO TRABALHO UMA DAS GRANDES FUNÇÕES DA TECNOLOGIA É A DE FACILITAR A VIDA DO HOMEM, SEJA NA VIDA PESSOAL OU CORPORATIVA. ATRAVÉS DELA, ELE CONSEGUE

Leia mais

Air 4420 300 Mbps 2.4/5GHz Servidor Media/Router para transmissão de conteúdos multimédia sem fios

Air 4420 300 Mbps 2.4/5GHz Servidor Media/Router para transmissão de conteúdos multimédia sem fios Air 4420 300 Mbps 2.4/5GHz Servidor Media/Router para transmissão de conteúdos multimédia sem fios O Media Server Air 4420 permite visualizar conteúdos multimédia digitais, música, vídeo e fotos, no televisor,

Leia mais

DISPOSITIVOS DE REDES SEM FIO

DISPOSITIVOS DE REDES SEM FIO AULA PRÁTICA DISPOSITIVOS DE REDES SEM FIO Objetivo: Apresentar o modo de operação Ad Hoc de uma rede padrão IEEE 802.11g/b e implementá-la em laboratório. Verificar os fundamentos de associação/registro

Leia mais

GERENCIAMENTO DE IRRIGAÇÃO VIA WEB

GERENCIAMENTO DE IRRIGAÇÃO VIA WEB FIELDNET GERENCIAMENTO DE IRRIGAÇÃO VIA WEB NOV O! BASEADO NA WEB APLICATIVOS DE CELULAR COMANDO DE BOMBA FIELDNET PRO LND_0019_14_catalogo_fieldnet_215,9x279,4mm.indd 1 Se for remotamente possível, o

Leia mais

10 DICAS PARA TURBINAR SEU PACOTE DE DADOS. 1 - Desative os Dados do Celular. 2 Remova as notificações e atualizações automáticas

10 DICAS PARA TURBINAR SEU PACOTE DE DADOS. 1 - Desative os Dados do Celular. 2 Remova as notificações e atualizações automáticas 10 DICAS PARA TURBINAR SEU PACOTE DE DADOS 1 - Desative os Dados do Celular Sempre que você não estiver usando a conexão, desligue a internet do seu aparelho. Mesmo em espera, os programas do celular ou

Leia mais

Conheça melhor os equipamentos de Rede de Computadores

Conheça melhor os equipamentos de Rede de Computadores Conheça melhor os equipamentos de Rede de Computadores Organização Diego M. Rodrigues (diego@drsolutions.com.br) 1. Introdução Com o intuito de auxiliar clientes da drsolutions na compra de equipamentos

Leia mais

4. Quais são os serviços que podem ser utilizados através desta Tecnologia? 6. O Adaptador PLC causa um aumento no consumo de Energia Elétrica?

4. Quais são os serviços que podem ser utilizados através desta Tecnologia? 6. O Adaptador PLC causa um aumento no consumo de Energia Elétrica? 1. O que significa PLC - PowerLine Communications? 2. Quais são as características técnicas do PLC? 3. Quais são as vantagens da Tecnologia PLC? 4. Quais são os serviços que podem ser utilizados através

Leia mais

Conteúdo da Embalagem

Conteúdo da Embalagem A 1 2 Conteúdo da Embalagem Câmera de Rede DCS-942L Adaptador de Alimentação Cabo Ethernet UTP CAT5 CD-ROM com Manual e Software Se qualquer dos itens acima estiver faltando, favor contatar o seu revendedor.

Leia mais

Exigências de Sistema. Significado de cada LED. Conteúdo da embalagem. Instalação e Configurações

Exigências de Sistema. Significado de cada LED. Conteúdo da embalagem. Instalação e Configurações Exigências de Sistema 1. Processador Pentium 200MHZ ou mais 2. Windows 98SE, Windows Me, Windows 2000, Windows XP, Windows Vista e Windows 7. 3. 64MB de RAM ou mais. 4. 25MB de espaço livre no disco Significado

Leia mais

Câmeras. Internas. www.foscam.com.br

Câmeras. Internas. www.foscam.com.br Câmeras Internas IP WIRELESS FOSCAM FI9821W A câmera IP FOSCAM FI9821W é uma solução para clientes que procuram um equipamento de alto desempenho, com compressão de imagem H.264 e resolução Megapixel.

Leia mais

Conteúdo da Embalagem

Conteúdo da Embalagem Conteúdo da Embalagem Câmera de Rede DCS-932L Adaptador de Alimentação Cabo Ethernet UTP CAT5 CD-ROM com Manual e Software Se qualquer dos itens acima estiver faltando, favor contatar o seu revendedor.

Leia mais

Conceitos Básicos de Rede. Um manual para empresas com até 75 computadores

Conceitos Básicos de Rede. Um manual para empresas com até 75 computadores Conceitos Básicos de Rede Um manual para empresas com até 75 computadores 1 Conceitos Básicos de Rede Conceitos Básicos de Rede... 1 A Função de Uma Rede... 1 Introdução às Redes... 2 Mais Conceitos Básicos

Leia mais

Algumas dicas para você ter uma boa qualidade de navegação

Algumas dicas para você ter uma boa qualidade de navegação internet via rádio MUITO OBRIGADO! 02 Estamos muito felizes por nos escolher. Por isso, trabalhamos todos os dias buscando inovações e procurando desenvolver novos produtos e serviços para a sua satisfação,

Leia mais

Comunicação Sem Fio (Somente em Determinados Modelos)

Comunicação Sem Fio (Somente em Determinados Modelos) Comunicação Sem Fio (Somente em Determinados Modelos) Guia do Usuário Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Microsoft é uma marca registrada da Microsoft Corporation nos Estados Unidos.

Leia mais

PROJETO INFORMÁTICA NA ESCOLA

PROJETO INFORMÁTICA NA ESCOLA EE Odilon Leite Ferraz PROJETO INFORMÁTICA NA ESCOLA AULA 1 APRESENTAÇÃO E INICIAÇÃO COM WINDOWS VISTA APRESENTAÇÃO E INICIAÇÃO COM WINDOWS VISTA Apresentação dos Estagiários Apresentação do Programa Acessa

Leia mais

Fundamentos de Hardware

Fundamentos de Hardware Fundamentos de Hardware Curso Técnico em Informática SUMÁRIO PLACAS DE EXPANSÃO... 3 PLACAS DE VÍDEO... 3 Conectores de Vídeo... 4 PLACAS DE SOM... 6 Canais de Áudio... 7 Resolução das Placas de Som...

Leia mais

Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor.

Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor. Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor. Corte os fios e sinta-se confortável com a solução sem fio Air-Fi da Trane. A comunicação sem fio Air-Fi da

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. para tv TV101

MANUAL DO USUÁRIO. para tv TV101 MANUAL DO USUÁRIO adaptador android para tv TV101 Índice Exibição do Produto 03 Instruções para Uso 03 Menu Principal 04 Configurações de Wi-Fi 04 Navegando por Arquivo ou Pasta 05 Conexão USB 06 Instalando/

Leia mais

Voltar. Placas de rede

Voltar. Placas de rede Voltar Placas de rede A placa de rede é o dispositivo de hardware responsável por envio e recebimento de pacotes de dados e pela comunicação do computador com a rede. Existem placas de rede on-board(que

Leia mais

Primeiro Técnico TIPOS DE CONEXÃO, BANDA ESTREITA E BANDA LARGA

Primeiro Técnico TIPOS DE CONEXÃO, BANDA ESTREITA E BANDA LARGA Primeiro Técnico TIPOS DE CONEXÃO, BANDA ESTREITA E BANDA LARGA 1 Banda Estreita A conexão de banda estreita ou conhecida como linha discada disponibiliza ao usuário acesso a internet a baixas velocidades,

Leia mais

REDES DE COMPUTADORES

REDES DE COMPUTADORES REDES DE COMPUTADORES Rede é um conjunto de módulos processadores capazes de trocar informações e compartilhar recursos. O tipo de rede é definido pela sua área de abrangência, podemos classificar as redes

Leia mais

VERIFIQUE SE SEUS SITES ESTÃO PRONTOS PARA O BLACK FRIDAY 11 MANEIRAS DE ACABAR COM OS PROBLEMAS DE DESEMPENHO

VERIFIQUE SE SEUS SITES ESTÃO PRONTOS PARA O BLACK FRIDAY 11 MANEIRAS DE ACABAR COM OS PROBLEMAS DE DESEMPENHO VERIFIQUE SE SEUS SITES ESTÃO PRONTOS PARA O BLACK FRIDAY 11 MANEIRAS DE ACABAR COM OS PROBLEMAS DE DESEMPENHO COMO SE PREPARAR PARA OS PROBLEMAS DE PICO DE TRÁFEGO DURANTE O ANO Os problemas de desempenho

Leia mais

Windows Phone: Acesse Configurações > Rede celular + SIM > Ativada/Desativada. Android: Deslize a tela para baixo e desmarque a opção de dados.

Windows Phone: Acesse Configurações > Rede celular + SIM > Ativada/Desativada. Android: Deslize a tela para baixo e desmarque a opção de dados. Sempre que você não estiver usando a conexão, desligue a internet do seu aparelho. Mesmo em espera, os programas do celular ou tablet ficarão atualizando com redes sociais, e-mails, entre outros. Com isso

Leia mais

Lojamundi CNPJ: 17.869.444/0001-60 Av. Paranoá Qd. 09 conj. 01 lote 01 sala 304, Paranoá DF CEP: 71.571-012 www.lojamundi.com.br

Lojamundi CNPJ: 17.869.444/0001-60 Av. Paranoá Qd. 09 conj. 01 lote 01 sala 304, Paranoá DF CEP: 71.571-012 www.lojamundi.com.br Pensando em você e sua família a Lojamundi trouxe as câmeras IP s Wireless, maior segurança e tranquilidade, a um excelente custo benefício. É possível acessar suas imagens em tempo real de qualquer lugar,

Leia mais

Manual de Produtos Mais Internet e Segurança V 1.1

Manual de Produtos Mais Internet e Segurança V 1.1 Manual de Produtos Mais Internet e Segurança V 1.1 manual de produtos v 1.1 Tel (48) 3344-0200 WhatsApp (48) 9137-8772 Av. São Cristóvão, 4842 Alto-Aririú Palhoça SC Página 1 Cobertura do Serviço de Banda

Leia mais

Manual do usuário. Mobile Auto Download

Manual do usuário. Mobile Auto Download Manual do usuário Mobile Auto Download Mobile Auto Download Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual serve como referência para a sua instalação e

Leia mais

Conheça a nova solução de servidor que ajuda pequenas empresas a fazer mais Com menos.

Conheça a nova solução de servidor que ajuda pequenas empresas a fazer mais Com menos. Conheça a nova solução de servidor que ajuda pequenas empresas a fazer mais Com menos. O papel de um servidor Introdução à rede básica Sua empresa tem muitas necessidades recorrentes, tais como organizar

Leia mais

Software para Gestão de Frotas Economia e Controle total de seus veículos

Software para Gestão de Frotas Economia e Controle total de seus veículos Software para Gestão de Frotas Economia e Controle total de seus veículos A MobiView é originada do Grupo Original Brasil, fundado em 1990 e desde 2005 é especializada em desenvolvimento de softwares para

Leia mais

SISTEMAS OPERACIONAIS LIVRES GERENCIAMENTO DE SERVIÇOS NO WINDOWS. Professor Carlos Muniz

SISTEMAS OPERACIONAIS LIVRES GERENCIAMENTO DE SERVIÇOS NO WINDOWS. Professor Carlos Muniz SISTEMAS OPERACIONAIS LIVRES GERENCIAMENTO DE SERVIÇOS NO WINDOWS Se todos os computadores da sua rede doméstica estiverem executando o Windows 7, crie um grupo doméstico Definitivamente, a forma mais

Leia mais

Comparativo entre câmeras analógicas e Câmeras IP.

Comparativo entre câmeras analógicas e Câmeras IP. Comparativo entre câmeras analógicas e Câmeras IP. VANTAGENS DAS SOLUÇÕES DE VIGILÂNCIA DIGITAL IP É verdade que o custo de aquisição das câmeras digitais IP, é maior que o custo de aquisição das câmeras

Leia mais

Obrigado por comprar este tablet. Por favor, leia e guarde todas as instruções de operação antes de utilizar o aparelho.

Obrigado por comprar este tablet. Por favor, leia e guarde todas as instruções de operação antes de utilizar o aparelho. Manual em Portugues Prefácio Obrigado por comprar este tablet. Por favor, leia e guarde todas as instruções de operação antes de utilizar o aparelho. I. Nota 1. Evite deixar cair o aparelho ou agitar com

Leia mais

Guia rápido de recursos Wi-Fi GZ-EX210

Guia rápido de recursos Wi-Fi GZ-EX210 Guia rápido de recursos Wi-Fi GZ-EX210 Funcionalidades Wi-Fi Este aparelho está equipado com a função Wi-Fi. Pode realizar as seguintes operações com o uso de um smartphone ou computador, através de uma

Leia mais

GUIA DO CLIENTE VETTI INSTALANDO SEU KIT IP-Onvif 720P

GUIA DO CLIENTE VETTI INSTALANDO SEU KIT IP-Onvif 720P GUIA DO CLIENTE VETTI INSTALANDO SEU KIT IP-Onvif 720P Conteúdo 1. Apresentação... Erro! Indicador não definido. 1.1. Opções de Gravação... Erro! Indicador não definido. 2. Instalação da câmera IP-Onvif

Leia mais

REDE DE COMPUTADORES

REDE DE COMPUTADORES SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL REDE DE COMPUTADORES Tecnologias de Rede Topologias Tipos de Arquitetura Prof. Airton Ribeiro de Sousa E-mail: airton.ribeiros@gmail.com 1 REDES LOCAIS LAN -

Leia mais

Como melhorar o sinal da rede sem fio mudando o canal Wi-Fi do roteador

Como melhorar o sinal da rede sem fio mudando o canal Wi-Fi do roteador Como melhorar o sinal da rede sem fio mudando o canal Wi-Fi do roteador Em poucos minutos você pode configurar seu roteador para obter mais velocidade e estabilidade durante a transmissão massiva de dados

Leia mais

Qual servidor é o mais adequado para você?

Qual servidor é o mais adequado para você? Qual servidor é o mais adequado para você? Proteção de dados Tenho medo de perder dados se e o meu computador travar Preciso proteger dados confidenciais Preciso de acesso restrito a dados Acesso a dados

Leia mais

BlackBerry Mobile Voice System

BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System Comunicações móveis unificadas O BlackBerry Mobile Voice System (BlackBerry MVS) leva os recursos do telefone do escritório aos smartphones BlackBerry. Você pode trabalhar

Leia mais

SPS ZOOM 300. 3D Laser Scanner

SPS ZOOM 300. 3D Laser Scanner 3D Laser Scanner 3D Laser Scanner O 3D laser scanner é um equipamento que faz coletas de dados espaciais precisos de objetos ou ambientes. As nuvens de pontos coletadas podem ser utilizadas para construção

Leia mais

Manual de Configurações. Atendimento Inteligente EBEJI

Manual de Configurações. Atendimento Inteligente EBEJI Manual de Configurações Atendimento Inteligente EBEJI Prezado (a) aluno (a), Seja bem vindo ao Atendimento Inteligente EBEJI! Neste manual você encontrará informações essenciais de configurações para que

Leia mais

Roteador Wireless N 300MBPS

Roteador Wireless N 300MBPS Roteador Wireless N 300MBPS Manual do Usuário IP: 192.168.1.1 Login: admin Senha: admin Você acaba de adquirir um produto Leadership, testado e aprovado por diversos consumidores em todo Brasil. Neste

Leia mais

Manual. Roteador - 3G Portátil

Manual. Roteador - 3G Portátil Manual Roteador - 3G Portátil Conteúdo da Embalagem 1. 1 x Produto 2. 1 x Guia de Instalação Rápida 3. 1 x Carregador USB Visão Geral (3) Recarregando o Power Bank: Conecte a ponta Micro USB à porta de

Leia mais

Nosso foco é o acesso remoto e controle de câmeras 24 x 7. Dynamic Transcoding

Nosso foco é o acesso remoto e controle de câmeras 24 x 7. Dynamic Transcoding Nosso foco é o acesso remoto e controle de câmeras 24 x 7 Dynamic Transcoding 2 Dynamic Transcoding Acesso e controle remotos a qualquer hora e em qualquer lugar A largura de banda limitada costumava impossibilitar

Leia mais

Manual Vivo Sync. Manual do Usuário. Versão 1.0.0. Copyright Vivo 2013. http://vivosync.com.br

Manual Vivo Sync. Manual do Usuário. Versão 1.0.0. Copyright Vivo 2013. http://vivosync.com.br Manual do Usuário Versão 1.0.0 Copyright Vivo 2013 http://vivosync.com.br 1 1 Índice 1 Índice... 2 2 Vivo Sync... 5 3 Vivo Sync Web... 6 3.1 Página Inicial... 6 3.1.1 Novo Contato... 7 3.1.2 Editar Contato...

Leia mais

FileMaker Pro 14. Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 14

FileMaker Pro 14. Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 14 FileMaker Pro 14 Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 14 2007-2015 FileMaker, Inc. Todos os direitos reservados. FileMaker Inc. 5201 Patrick Henry Drive Santa Clara,

Leia mais

Nosso foco é facilitar a videovigilância profissional para todos. Armazenamento de dados seguro e excelente usabilidade

Nosso foco é facilitar a videovigilância profissional para todos. Armazenamento de dados seguro e excelente usabilidade Nosso foco é facilitar a videovigilância profissional para todos Armazenamento de dados seguro e excelente usabilidade 2 Fácil e confiável Frank Moore, proprietário da Keymusic 3 Fácil e confiável Eu não

Leia mais

GUIA DO CLIENTE VETTI INSTALANDO SUA CÂMERA IP ROBOT SD

GUIA DO CLIENTE VETTI INSTALANDO SUA CÂMERA IP ROBOT SD GUIA DO CLIENTE VETTI INSTALANDO SUA CÂMERA IP ROBOT SD Primeiramente, gostaríamos de realçar a importância de termos como nosso cliente. Agradecemos por escolher nossos produtos 1. Instalação da câmera...

Leia mais

Passo 3: Posicionando a Câmera na Prova Didática Teórica ou na Prova de Defesa da Produção Intelectual

Passo 3: Posicionando a Câmera na Prova Didática Teórica ou na Prova de Defesa da Produção Intelectual Este manual descreve um procedimento para o registro de Concursos Públicos por meio de áudio e vídeo utilizando-se recursos tecnológicos básicos i. A gravação segue o disposto na Resolução 020/09 da UFSM

Leia mais

Agora você tem a mais moderna tecnologia em internet de ultravelocidade via fibra ótica.

Agora você tem a mais moderna tecnologia em internet de ultravelocidade via fibra ótica. Guia Rápido Agora você tem a mais moderna tecnologia em internet de ultravelocidade via fibra ótica. Seus downloads e uploads ficaram muito mais velozes, com transmissão de dados feita por fibra ótica,

Leia mais

Guia de Vendas. www.dlink.com.br. 5ª Geração 11AC D-Link. Câmeras. NVRs. Storage. Repetidores. Wi-Fi Rede Wi-Fi. Roteadores Wi-Fi. Modens.

Guia de Vendas. www.dlink.com.br. 5ª Geração 11AC D-Link. Câmeras. NVRs. Storage. Repetidores. Wi-Fi Rede Wi-Fi. Roteadores Wi-Fi. Modens. www.dlink.com.br 5ª Geração 11AC D-Link Mais rápidos e inteligentes como você nunca viu! Câmeras NVRs Cloud IP Repetidores Storage Câmera Cloud Com função de monitoramento a distância, para você ficar

Leia mais

1. Introdução. 2. Conteúdo da embalagem

1. Introdução. 2. Conteúdo da embalagem 1 1. Introdução / 2. Conteúdo da embalagem 1. Introdução O Repetidor WiFi Multilaser é a combinação entre uma conexão com e sem fio. Foi projetado especificamente para pequenas empresas, escritórios e

Leia mais

FileMaker Pro 13. Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 13

FileMaker Pro 13. Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 13 FileMaker Pro 13 Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 13 2007-2013 FileMaker Inc. Todos os direitos reservados. FileMaker Inc. 5201 Patrick Henry Drive Santa Clara,

Leia mais

Version 1.0 09/04/2013. Manual do Utilizador. Câmara Cloud Dia/Noite Sem Fios PTZ DCS-5020L

Version 1.0 09/04/2013. Manual do Utilizador. Câmara Cloud Dia/Noite Sem Fios PTZ DCS-5020L Version 1.0 09/04/2013 Manual do Utilizador Câmara Cloud Dia/Noite Sem Fios PTZ CONTEÚDOS DA EMBALAGEM CD DE INSTALAÇÃO INCLUI ASSISTENTE DE CONFIGURAÇÃO e MANUAIS TÉCNICOS Câmara Cloud Dia/Noite Sem Fios

Leia mais

2.Não use objetos de metal para tocar o aparelho, pode produzir um curto-circuito.

2.Não use objetos de metal para tocar o aparelho, pode produzir um curto-circuito. Manual em Portugues Introdução Obrigado pela sua compra! Por favor, leia estas instruções antes de usar o tablet. Nós não nos fazemos responsáveis pelas conseqüências do uso indevido. Para melhorar o serviço

Leia mais

KVM CPU Switch 4 Portas Manual do Usuário

KVM CPU Switch 4 Portas Manual do Usuário P R E F Á C I O Este é um produto da marca GTS Network, que está sempre comprometida com o desenvolvimento de soluções inovadoras e de alta qualidade. Este manual descreve, objetivamente, como instalar

Leia mais

Curso Introdução à Educação Digital - Carga Horária: 40 horas (30 presenciais + 10 EaD)

Curso Introdução à Educação Digital - Carga Horária: 40 horas (30 presenciais + 10 EaD) ******* O que é Internet? Apesar de muitas vezes ser definida como a "grande rede mundial de computadores, na verdade compreende o conjunto de diversas redes de computadores que se comunicam e que permitem

Leia mais

1 Introduc ao 1.1 Hist orico

1 Introduc ao 1.1 Hist orico 1 Introdução 1.1 Histórico Nos últimos 100 anos, o setor de telecomunicações vem passando por diversas transformações. Até os anos 80, cada novo serviço demandava a instalação de uma nova rede. Foi assim

Leia mais

O modelo ISO/OSI (Tanenbaum,, 1.4.1)

O modelo ISO/OSI (Tanenbaum,, 1.4.1) Cenário das redes no final da década de 70 e início da década de 80: Grande aumento na quantidade e no tamanho das redes Redes criadas através de implementações diferentes de hardware e de software Incompatibilidade

Leia mais

REDE DE COMPUTADORES

REDE DE COMPUTADORES SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL REDE DE COMPUTADORES Tecnologias de Rede Arquitetura Padrão 802.11 Prof. Airton Ribeiro de Sousa E-mail: airton.ribeiros@gmail.com 1 Arquitetura Wireless Wi-Fi

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Symbian

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Symbian MANUAL DO USUÁRIO Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Symbian Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Symbian Esse software possui tecnologia

Leia mais

Notas de aplicativos: Serviço de Nuvem OneTouch AT

Notas de aplicativos: Serviço de Nuvem OneTouch AT Notas de aplicativos: Serviço de Nuvem OneTouch AT O Serviço de Nuvem OneTouch AT da Fluke Networks estende a capacidade de solução de problemas do Assistente de Rede OneTouch AT com nova visibilidade

Leia mais

GS 16SVR960 Sistema de Gravação de Vídeo - 960H - 16 canais

GS 16SVR960 Sistema de Gravação de Vídeo - 960H - 16 canais www.gigasecurity.com.br GS 16SVR960 Sistema de Gravação de Vídeo - 960H - 16 canais Gravador de vídeo Fonte bivolt Proteção de surto HD opcional Acesso via internet Sistema de gravação de vídeo Muito mais

Leia mais

Tecnologia PCI express. Introdução. Tecnologia PCI Express

Tecnologia PCI express. Introdução. Tecnologia PCI Express Tecnologia PCI express Introdução O desenvolvimento de computadores cada vez mais rápidos e eficientes é uma necessidade constante. No que se refere ao segmento de computadores pessoais, essa necessidade

Leia mais

VPCSB15GB. Intel Core i5-2410m (2.30GHz com Turbo Boost até 2.90GHz) AMD Radeon HD 6470M (512MB) + Intel HD Graphics

VPCSB15GB. Intel Core i5-2410m (2.30GHz com Turbo Boost até 2.90GHz) AMD Radeon HD 6470M (512MB) + Intel HD Graphics VPCSB15GB Intel Core i5-2410m (2.30GHz com Turbo Boost até 2.90GHz) AMD Radeon HD 6470M (512MB) + Intel HD Graphics Windows 7 Professional 500GB HDD 4GB DDR3 SDRAM (expansível até 8GB) Tela VAIO Plus de

Leia mais

Tecnologia e Informática

Tecnologia e Informática Tecnologia e Informática Centro Para Juventude - 2014 Capitulo 1 O que define um computador? O computador será sempre definido pelo modelo de sua CPU, sendo que cada CPU terá um desempenho diferente. Para

Leia mais

Comunicação sem fio (somente para determinados modelos)

Comunicação sem fio (somente para determinados modelos) Comunicação sem fio (somente para determinados modelos) Guia do Usuário Copyright 2006 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Microsoft e Windows são marcas registradas da Microsoft Corporation nos

Leia mais

ADOBE FLASH PLAYER 10.3 Gerenciador de configurações locais

ADOBE FLASH PLAYER 10.3 Gerenciador de configurações locais ADOBE FLASH PLAYER 10.3 Gerenciador de configurações locais PRERELEASE 03/07/2011 Avisos legais Avisos legais Para consultar avisos legais, acesse o site http://help.adobe.com/pt_br/legalnotices/index.html.

Leia mais

BlackBerry Mobile Voice System

BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System Comunicações móveis unificadas O Mobile Voice System ( MVS) foi projetado para unificar os recursos do telefone fixo aos smartphones e às redes

Leia mais

8 Características do Windows 8

8 Características do Windows 8 970 8 Características do Windows 8 Windows 8 O Windows reinventado Start screen mais rápido, intuitivo, fluido e de personalização fácil permite acesso rápido e instantâneo aos contactos, aplicações, redes

Leia mais

Software de Imagem via Celular (SIC) baseado no sistema operacional Windows Mobile

Software de Imagem via Celular (SIC) baseado no sistema operacional Windows Mobile MANUAL DO USUÁRIO Software de Imagem via Celular (SIC) baseado no sistema operacional Windows Mobile Software de Imagem via Celular (SIC) baseado no sistema operacional Windows Mobile Esse software possui

Leia mais

Se eu tenho o serviço de Voz sobre Internet, para quem posso ligar?

Se eu tenho o serviço de Voz sobre Internet, para quem posso ligar? 1 Conheça o sistema de Voz sobre IP (ou VOIP) O que é Voz sobre IP / Voz sobre Internet Protocolo? R. Voz sobre IP permite que você faça ligações telefônicas utilizando uma rede de computadores, como a

Leia mais

Após instalar o dispositivo, localize o número de série no rótulo do produto e use-o para registrá-lo em http://www.netgear.com/register.

Após instalar o dispositivo, localize o número de série no rótulo do produto e use-o para registrá-lo em http://www.netgear.com/register. Introdução Suporte Agradecemos por escolher os produtos NETGEAR. Após instalar o dispositivo, localize o número de série no rótulo do produto e use-o para registrá-lo em http://www.netgear.com/register.

Leia mais

Manual TIM PROTECT BACKUP. Manual do Usuário. Versão 1.0.0. Copyright TIM PROTECT BACKUP 2013. http://timprotect.com.br/

Manual TIM PROTECT BACKUP. Manual do Usuário. Versão 1.0.0. Copyright TIM PROTECT BACKUP 2013. http://timprotect.com.br/ Manual do Usuário Versão 1.0.0 Copyright TIM PROTECT BACKUP 2013 http://timprotect.com.br/ 1 1 Índice 1 Índice... 2 2 TIM PROTECT BACKUP...Erro! Indicador não definido. 3 TIM PROTECT BACKUP Web... 6 3.1

Leia mais

AS VERSÕES DESCRIÇÃO DAS FUNÇÕES

AS VERSÕES DESCRIÇÃO DAS FUNÇÕES Controle de Clientes para Servidores Linux O controle de clientes é um programa para controle de clientes, controle de tráfego e de conexões, desenvolvido em plataforma Linux e está disponível nas versões:

Leia mais

É CLOUD. É ON-DEMAND.

É CLOUD. É ON-DEMAND. É CLOUD. É ON-DEMAND. Última geração de software para transferência de arquivos digitais PARA MOVIMENTAÇÃO INTELIGENTE DA SUA MÍDIA Conceito digital FedEx: A maneira mais fácil e confiável para enviar

Leia mais

Sumário. 4. Clique no botão Salvar & Aplicar para confirmar as alterações realizadas no. Reiniciar o SIMET- BOX

Sumário. 4. Clique no botão Salvar & Aplicar para confirmar as alterações realizadas no. Reiniciar o SIMET- BOX Manual do usuário Sumário Introdução... 3! Instalar o SIMET-BOX... 4! Primeiro acesso ao SIMET-BOX... 5! Estado Atual... 7! Visão Geral... 7! Gráficos... 8! Rede... 9! Rede sem fio... 9! Ativar rede sem

Leia mais

Redes de Dados e Comunicações. Prof.: Fernando Ascani

Redes de Dados e Comunicações. Prof.: Fernando Ascani Redes de Dados e Comunicações Prof.: Fernando Ascani Redes Wireless / Wi-Fi / IEEE 802.11 Em uma rede wireless, os adaptadores de rede em cada computador convertem os dados digitais para sinais de rádio,

Leia mais

Você está a um passo do sucesso no seu Marketing de Rede

Você está a um passo do sucesso no seu Marketing de Rede Você está a um passo do sucesso no seu Marketing de Rede Leia tudo e ainda veja um vídeo que vai te revelar os segredos dos grandes líderes dessa indústria! Você está a um passo do sucesso no seu Marketing

Leia mais

Redes de Computadores. Jeronimo Costa Penha Senai CFP - JIP

Redes de Computadores. Jeronimo Costa Penha Senai CFP - JIP Redes de Computadores Jeronimo Costa Penha Senai CFP - JIP Clientes e Servidores Servidores São computadores ou equipamentos que disponibilizam seus recursos para outros computadores. Exemplos: a) Servidor

Leia mais

Aprenda cinco dicas para economizar bateria no Windows 8

Aprenda cinco dicas para economizar bateria no Windows 8 Aprenda cinco dicas para economizar bateria no Windows 8 Por Helito Bijora O Windows 8 foi otimizado para aparelhos portáteis, como notebooks e tablets, o que naturalmente faz com que a autonomia da bateria

Leia mais

Universidade de Brasília

Universidade de Brasília Universidade de Brasília Introdução a Microinformática Turma H Redes e Internet Giordane Lima Porque ligar computadores em Rede? Compartilhamento de arquivos; Compartilhamento de periféricos; Mensagens

Leia mais

AM@DEUS Manual do Usuário

AM@DEUS Manual do Usuário 80 P R E F Á C I O Este é um produto da marca GTS Network, que está sempre comprometida com o desenvolvimento de soluções inovadoras e de alta qualidade. Este manual descreve, objetivamente, como instalar

Leia mais