Concurso de Ideias para a Criação do Novo Logótipo do Parque Ambiental do Montinho REGULAMENTO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Concurso de Ideias para a Criação do Novo Logótipo do Parque Ambiental do Montinho REGULAMENTO"

Transcrição

1 Concurso de Ideias para a Criação do Novo Logótipo do Parque Ambiental do Montinho REGULAMENTO 1. Promotor A RESIALENTEJO, EIM leva a efeito o concurso de ideias para apresentação de uma proposta de criação do logótipo institucional do Parque Ambiental do Montinho. 2. Disposições Gerais Este concurso tem como objetivo selecionar o logótipo de identificação institucional do Parque Ambiental do Montinho, que será utilizado nos documentos administrativos, formulários e materiais de divulgação, e será aplicado no desenvolvimento de projetos e iniciativas levadas a efeito no âmbito das diferentes intervenções, como sejam páginas web, produtos multimédia e outros suportes. 3. Participantes 1. Neste concurso poderá participar qualquer pessoa (singular ou coletiva). É vedada apenas a participação a elementos do júri. 2. Cada concorrente pode apresentar, no máximo, duas propostas autónomas. 3. Os concorrentes são responsáveis pela originalidade dos trabalhos apresentados, garantem a sua autoria e assumem toda a responsabilidade decorrente de reclamações de terceiros no que diz respeito a direitos de autor e direitos conexos. 4. Ao participar no concurso, os concorrentes declaram conhecer e aceitar o presente regulamento. 4. Logótipo 1. O logótipo terá de ser inédito, sendo o concorrente responsável pela sua originalidade e autoria no que diz respeito a direitos de autor e direitos conexos. 2. O logótipo deverá prever a necessidade de uma utilização de cariz institucional. Deverão ser contempladas duas opções, separadamente: a utilização da frase Parque Ambiental do Montinho e sem a sua utilização. 3. O logótipo deverá ter em conta os seguintes princípios fundamentais: Simplicidade - "Menos é mais". Um logótipo simples é mais facilmente reconhecido, tende a ser memorizado mais rapidamente e facilita a sua integração em suportes variados. Intemporalidade - O logótipo é a assinatura visual duma instituição e deve manter-se por muitos anos. É através do uso subsequente que se cria identidade, como tal deve ser amodal quer na escolha das cores quer nas formas. Versatilidade - A utilização do logótipo será feita em diferentes escalas e diferentes suportes, quer a cores, preto e branco ou a uma cor. Deverá ser vetorizado e evitar efeitos 3D ou sombras. Tem de funcionar da mesma forma se gravado numa esferográfica ou impresso numa lona de 10 metros.

2 Adequado - Um bom logótipo dá a entender a atividade ou o core business que lhe dá corpo. Como tal deverão os concorrentes ter em atenção o âmbito do Parque Ambiental do Montinho (ver sitio da internet). 4. O logótipo deverá ser entregue em formato digital (jpg, png, tiff, etc), e nas seguintes formas: 4.1. Cores, preto e branco e a uma cor (preto sobre o branco e vice-versa) Um exemplo de aplicação do logótipo a cores sobre imagem fotográfica, demonstrando o comportamento da identidade visual sobre fundos complexos Um exemplo de aplicação do logótipo a uma cor sobre imagem fotográfica, demonstrando o comportamento da identidade visual sobre fundos complexos A identidade visual completa do logótipo em quadricomia (CMYK) deverá ser apresentada também em formato digital. 5. Os ficheiros com a proposta de logótipo não deverão ser acompanhados de referências ao autor, que deverá vir devidamente identificado no Formulário de Candidatura (Anexo II ao Regulamento). A figuração nos suportes de qualquer marca, assinatura, rubrica ou qualquer elemento que levem à identificação do concorrente constitui motivo de exclusão do presente concurso. 5. Data e envio dos trabalhos 1. Os trabalhos deverão ser entregues até às 23h:59m do dia 31 (trinta e um) de maio de 2016, contando-se como válidas as candidaturas enviadas por correio eletrónico. É da inteira responsabilidade do candidato assegurar que a proposta dá entrada no período referido. 2. As candidaturas deverão ser enviadas por correio eletrónico, devendo escrever-se no assunto Concurso de Ideias para a Criação do Novo Logótipo do Parque Ambiental do Montinho, para o seguinte endereço de e conter: 2.1. As várias versões do logótipo, conforme disposto no artº 3º; 2.2. Formulário de Candidatura constante no Anexo I ao Regulamento (indicação de que foi preenchido online) 2.3. A declaração constante no Anexo II ao Regulamento, devidamente preenchida, assinada e digitalizada. 6. Fases do concurso 1. O presente concurso inclui as seguintes fases: 1.1. Apresentação de propostas: até às 23h:59m do dia 31 (trinta e um) de maio de 2016, nos termos do presente Regulamento Análise e validação das propostas e avaliação do Júri: de 1 (um) a 30 (trinta) de junho de As 3 (três) propostas selecionadas pelo Júri, de acordo com os critérios de avaliação, com classificação mais elevada, serão disponibilizadas na página do Facebook da RESIALENTEJO, EIM Votação das propostas no Facebook: de 1 (um) a 8 (oito) de julho até às 16h:59m. Todos os utilizadores poderão votar na sua proposta favorita, assinalando com um gosto a sua preferência; os utilizadores votantes devem usar o seu perfil pessoal do Facebook para votar. As propostas serão classificadas de acordo com o número de gostos A proposta com o 1º lugar nas votações do Facebook terá uma majoração de 3 (três) pontos na classificação final; A proposta com o 2º lugar nas votações do Facebook terá uma majoração de 2 (dois) pontos na classificação final. A proposta com o 3º

3 lugar nas votações do Facebook terá uma majoração de 1 (um) ponto na classificação final. O candidato vencedor será notificado da decisão final para o endereço de correio eletrónico mencionado no Anexo II ao presente Regulamento. 7. Júri 1. Os trabalhos apresentados serão avaliados por um Júri. 2. O Júri referido no número anterior é composto por: 2.1. Tomé Pires, Presidente do CA da RESIALENTEJO, EIM, que presidirá; 2.2. António Bota, Vogal do CA da RESIALENTEJO, EIM; 2.3. José Valente, Vogal do CA da RESIALENTEJO, EIM; 2.4. Susana Ramalho, Diretora Executiva da RESIALENTEJO; 2.5. Inês Brito, Departamento de Gestão de Resíduos e Novos Projetos; 2.6. Manuel Coelho, Departamento de Administração e Finanças da RESIALENTEJO, EIM; 2.7. Susana Marques, funcionário/a com mais anos na RESIALENTEJO, EIM; 3. O concurso é interdito a qualquer elemento do Júri, bem como aos seus familiares diretos. 4. Compete ao Júri: 4.1. Verificar se os trabalhos apresentados respeitam todas as normas do concurso; 4.2. Proceder à avaliação e seleção dos trabalhos apresentados a concurso. 8. Critérios de Avaliação dos trabalhos 1. Os trabalhos são avaliados pelo Júri numa escala de 0 a 20 valores, de acordo com os seguintes critérios: 1.1. Adequação da imagem ao objeto do concurso AI (20%); 1.2. Criatividade C (30%); 1.3. Imagem I (30%); 1.4. Enquadramento temático ET (20%). 2. A classificação final de cada trabalho será obtida através da seguinte fórmula: AI x 0,20 + C x 0,30 + I x 0,30 + ET x 0,20 3. Em caso de empate o presidente do Júri dispõe de voto de qualidade. 4. O Júri pode decidir não escolher um logótipo vencedor caso, justificadamente, considere que nenhum trabalho se adequa ao pretendido. 5. Não existe direito a recurso. 9. Prémios 1. À proposta vencedora será atribuído um prémio monetário no valor de 500 (quinhentos euros). 2. A RESIALENTEJO, EIM promoverá a publicitação do trabalho vencedor e respetivo autor nos diversos meios de comunicação da instituição. 3. A proposta vencedora passará a ser o logótipo institucional do Parque Ambiental do Montinho. 4. Será entregue a todos os concorrentes admitidos a concurso um diploma de participação. 5. O Júri pode atribuir menções honrosas, se assim o entender adequado. 10. Manual de normas de aplicação de identidade gráfica 1. O candidato responsável pela proposta vencedora deverá, no prazo máximo de uma semana, disponibilizar à RESIALENTEJO, EIM o Manual de normas de aplicação de identidade gráfica.

4 2. Juntamente com este Manual deverão ser entregues as artes finais das peças desenvolvidas. 3. Do Manual de normas de aplicação de identidade gráfica devem constar os seguintes elementos: 3.1. IDENTIDADE GRÁFICA, com indicação de todos os elementos que a compõem: símbolo, logótipo, outros elementos gráficos, paleta de cores Versão policromática Versão monocromática Versão a positivo Versão a negativo 3.2. COMPORTAMENTO DA IMAGEM Dimensões mínimas Reação com fundos e em diferentes materiais Potencial de animação Potencial de 3D; 3.3. APLICAÇÕES Papel de carta Cartões pessoais Blocos 3.4. MEIOS DE DIVULGAÇÃO da RESIALENTEJO, EIM (página, Facebook, publicações ) 11. Direitos de propriedade 1. O concorrente premiado aceita a transmissão total dos direitos de autor referentes ao seu trabalho, passando o logótipo vencedor a ser propriedade da RESIALENTEJO, EIM, conforme declarado no Anexo II ao presente Regulamento. 2. A entidade proprietária do logótipo reserva-se ao direito de o utilizar sob a forma e para o efeito que lhe aprouver. 3. O Júri constituído para avaliar o logótipo, poderá sugerir alterações ao logótipo vencedor, desde que tenha o aval do autor. 12. Casos omissos 1. Os casos omissos ou dúvidas são resolvidos pelo Júri.

5 ANEXO I Formulário de Candidatura Preencher o formulário online em:

6 ANEXO II Declaração, nascido em / /, portador do B.I/C.C n.º de / /, do Arquivo de Identificação de, residente em, código postal, localidade, telemóvel , na qualidade de autor da candidatura ao Concurso para a criação do novo logótipo do Parque Ambiental do Montinho, promovido pela RESIALENTEJO, EIM, depois de ter tomado conhecimento das condições constantes do respetivo regulamento de participação, declaro, para os devidos e legais efeitos, que, sem quaisquer reservas, aceito as mesmas e que a obra a concurso, de minha autoria não prejudica quaisquer direitos de terceiros. Mais autorizo, no caso da minha proposta ser a vencedora deste concurso, que a mesma passe a ser propriedade da RESIALENTEJO, EIM, sendo esta utilizada para os fins propostos, constituindo a imagem pública da RESIALENTEJO, EIM. (Local), de de O Declarante,

PROJETO DO REGULAMENTO DO CONCURSO DE IDEIAS RELATIVO À IDENTIDADE VISUAL IMAGEM DO INSTITUTO DAS FLORESTAS E CONSERVAÇÃO DA NATUREZA

PROJETO DO REGULAMENTO DO CONCURSO DE IDEIAS RELATIVO À IDENTIDADE VISUAL IMAGEM DO INSTITUTO DAS FLORESTAS E CONSERVAÇÃO DA NATUREZA PROJETO DO REGULAMENTO DO CONCURSO DE IDEIAS RELATIVO À IDENTIDADE VISUAL IMAGEM DO INSTITUTO DAS FLORESTAS E CONSERVAÇÃO DA NATUREZA Preâmbulo A SECRETARIA REGIONAL DO AMBIENTE E RECURSOS NATURAIS pretende,

Leia mais

MUNICIPIO DE ALBUFEIRA

MUNICIPIO DE ALBUFEIRA Regulamento do Concurso de Ideias para a Elaboração de um logótipo para o Gabinete do Empreendedorismo I - Briefing O Municipio de Albufeira organiza o Concurso de Ideias para a criação de um logótipo

Leia mais

Regulamento de Participação em Concurso Criação de Logotipo para o CMJ

Regulamento de Participação em Concurso Criação de Logotipo para o CMJ Regulamento de Participação em Concurso Criação de Logotipo para o CMJ Este regulamento tem por objetivo estabelecer as condições de participação no concurso de criação e desenvolvimento da nova identidade

Leia mais

DELEGAÇÃO DA UNIÃO EUROPEIA EM ANGOLA. Regulamento

DELEGAÇÃO DA UNIÃO EUROPEIA EM ANGOLA. Regulamento UNIÃO EUROPEIA DELEGAÇÃO DA UNIÃO EUROPEIA EM ANGOLA CONCURSO DE IDEIAS PARA A CRIAÇÃO DE LOGOTIPO PARA CELEBRAÇÃO DOS 30 ANOS DE COOPERAÇÃO ENTRE A UNIÃO EUROPEIA E A REPÚBLICA DE ANGOLA Regulamento PREÂMBULO

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE IDEIAS PARA LOGÓTIPO DA ASSOCIAÇAO DE ESTUDANTES DA ESCOLA SUPERIOR DE ENFERMAGEM S.JOÃO DE DEUS UNIVERSIDADE DE ÉVORA

REGULAMENTO CONCURSO DE IDEIAS PARA LOGÓTIPO DA ASSOCIAÇAO DE ESTUDANTES DA ESCOLA SUPERIOR DE ENFERMAGEM S.JOÃO DE DEUS UNIVERSIDADE DE ÉVORA REGULAMENTO CONCURSO DE IDEIAS PARA LOGÓTIPO DA ASSOCIAÇAO DE ESTUDANTES DA ESCOLA SUPERIOR DE ENFERMAGEM S.JOÃO DE DEUS UNIVERSIDADE DE ÉVORA 1. Promotor A Associação de Estudantes da Escola Superior

Leia mais

Regulamento de Participação em Concurso

Regulamento de Participação em Concurso Regulamento de Participação em Concurso Criação de Logotipo para o IEEE IPLeiria Student Branch Este regulamento tem por objetivo estabelecer as condições de participação no concurso de criação e desenvolvimento

Leia mais

Regulamento do Concurso de Ideias para. a Elaboração de um Novo Logótipo da. Associação de Municípios do Oeste

Regulamento do Concurso de Ideias para. a Elaboração de um Novo Logótipo da. Associação de Municípios do Oeste Regulamento do Concurso de Ideias para a Elaboração de um Novo Logótipo da Associação de Municípios do Oeste Briefing A Associação de Municípios do Oeste organiza o Concurso de Ideias para a Criação de

Leia mais

CONCURSO. 1. Introdução. 2. Objetivo. Criação de imagem gráfica do Ministério Público. [Regulamento]

CONCURSO. 1. Introdução. 2. Objetivo. Criação de imagem gráfica do Ministério Público. [Regulamento] S. R. PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA CONCURSO Criação de imagem gráfica do Ministério Público [Regulamento] 1. Introdução O Ministério Público português, órgão constitucional do Estado, é autónomo do

Leia mais

Concurso de Criação do Logótipo para a Freguesia de Coronado REGULAMENTO

Concurso de Criação do Logótipo para a Freguesia de Coronado REGULAMENTO Concurso de Criação do Logótipo para a Freguesia de Coronado REGULAMENTO Artigo 1.º Promotor 1. A Freguesia de Coronado organiza um Concurso Local, tendo em vista a criação do primeiro logótipo, isto é,

Leia mais

Regulamento do concurso de ideias com o objetivo de selecionar uma designação original. para o futuro Parque de Ciência e Tecnologia da Ilha Terceira

Regulamento do concurso de ideias com o objetivo de selecionar uma designação original. para o futuro Parque de Ciência e Tecnologia da Ilha Terceira Regulamento do concurso de ideias com o objetivo de selecionar uma designação original 1. Objeto para o futuro Parque de Ciência e Tecnologia da Ilha Terceira 1.1. O presente regulamento estabelece as

Leia mais

FREGUESIA DE BOAVISTA DOS PINHEIROS MUNICÍPIO DE ODEMIRA. Concurso de Criação do Logótipo para a Freguesia de Boavista dos Pinheiros REGULAMENTO

FREGUESIA DE BOAVISTA DOS PINHEIROS MUNICÍPIO DE ODEMIRA. Concurso de Criação do Logótipo para a Freguesia de Boavista dos Pinheiros REGULAMENTO FREGUESIA DE BOAVISTA DOS PINHEIROS MUNICÍPIO DE ODEMIRA Concurso de Criação do Logótipo para a Freguesia de Boavista dos Pinheiros REGULAMENTO Artigo 1.º Promotor 1. A Freguesia de Boavista dos Pinheiros

Leia mais

REGULAMENTO. a) Imagem gráfica e documentos do Projecto da Melhor Turma do Curso;

REGULAMENTO. a) Imagem gráfica e documentos do Projecto da Melhor Turma do Curso; REGULAMENTO CONCURSO DE IDEIAS PARA A CRIAÇÃO DO LOGÓTIPO DO PROJECTO DA MELHOR TURMA DO CURSO 1. Objectivo 1.1. O presente regulamento estabelece as regras do concurso de ideias para a criação do logótipo

Leia mais

REGULAMENTO PARA CONCURSO LOGOTIPO SÍMBOLO LETTERING

REGULAMENTO PARA CONCURSO LOGOTIPO SÍMBOLO LETTERING REGULAMENTO PARA CONCURSO LOGOTIPO SÍMBOLO LETTERING A Administração Regional de Saúde do Norte, I.P. (ARSN) desafia o talento dos alunos de design para a concepção de logótipo, símbolo institucional a

Leia mais

CONCURSO NACIONAL PARA A CRIAÇÃO DA IMAGEM DA GALA DO COMITÉ PARALÍMPICO DE PORTUGAL REGULAMENTO

CONCURSO NACIONAL PARA A CRIAÇÃO DA IMAGEM DA GALA DO COMITÉ PARALÍMPICO DE PORTUGAL REGULAMENTO CONCURSO NACIONAL PARA A CRIAÇÃO DA IMAGEM DA GALA DO COMITÉ PARALÍMPICO DE PORTUGAL REGULAMENTO Artigo 1º - Promotor 1. O Comité Paralímpico de Portugal (CPP) organiza um Concurso Nacional, adiante designado

Leia mais

Regulamento do Concurso de Ideias para a Criação do Logótipo do Município de Cuba. Nota justificativa

Regulamento do Concurso de Ideias para a Criação do Logótipo do Município de Cuba. Nota justificativa Regulamento do Concurso de Ideias para a Criação do Logótipo do Município de Cuba Nota justificativa Este Regulamento tem por objetivo estabelecer as condições de participação no concurso de ideias para

Leia mais

CONCURSO PARA PROPOSTA DE NOME E DESENVOLVIMENTO DE LOGOTIPO. Artigo 1º

CONCURSO PARA PROPOSTA DE NOME E DESENVOLVIMENTO DE LOGOTIPO. Artigo 1º CONCURSO PARA PROPOSTA DE NOME E DESENVOLVIMENTO DE LOGOTIPO Artigo 1º ÂMBITO E OBJETIVOS 1. Com este concurso, o IPTA pretende mobilizar todos os interessados para a definição de uma imagem estimulante,

Leia mais

1º CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DO SEMINÁRIO DE EXTENSÃO DA UNIOESTE REGULAMENTO

1º CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DO SEMINÁRIO DE EXTENSÃO DA UNIOESTE REGULAMENTO 1º CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DO SEMINÁRIO DE EXTENSÃO DA REGULAMENTO Do Concurso: O 1º Concurso de Fotografias do Seminário de Extensão da Unioeste - SEU, tem o objetivo de integrar os extensionistas, estimular

Leia mais

7º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIAS COOPEREMBRAER Tema: Olímpiadas 2016 Meu esporte favorito é... REGULAMENTO

7º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIAS COOPEREMBRAER Tema: Olímpiadas 2016 Meu esporte favorito é... REGULAMENTO 7º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIAS COOPEREMBRAER Tema: Olímpiadas 2016 Meu esporte favorito é.... REGULAMENTO A Cooperativa de Crédito Mútuo dos Empregados da Embraer comunica a todos os seus associados,

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA

CONCURSO DE FOTOGRAFIA CONCURSO DE FOTOGRAFIA Igualdade em Albufeira Apoios: Financiado por REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA Enquadramento Concurso de fotografia subordinado ao Tema Igualdade em Albufeira, instituído pela

Leia mais

CONCURSO PARA CONCEPÇÃO DA IDENTIDADE GRÁFICA DA MARCA Silvares Terra da Música e do Folclore

CONCURSO PARA CONCEPÇÃO DA IDENTIDADE GRÁFICA DA MARCA Silvares Terra da Música e do Folclore CONCURSO PARA CONCEPÇÃO DA IDENTIDADE GRÁFICA DA MARCA Silvares Terra da Música e do Folclore A Junta de Freguesia de Silvares em parceria com a Comissão Representativa do Movimento Associativo da Freguesia

Leia mais

REGULAMENTO PARA CONCURSO DE CRIAÇÃO DE LOGÓTIPO PROGRAMA FRANCISCO CAMBOURNAC

REGULAMENTO PARA CONCURSO DE CRIAÇÃO DE LOGÓTIPO PROGRAMA FRANCISCO CAMBOURNAC REGULAMENTO PARA CONCURSO DE CRIAÇÃO DE LOGÓTIPO PROGRAMA FRANCISCO CAMBOURNAC 1. Âmbito O Programa Francisco Cambournac visa o reforço das instituições de saúde e investigação aplicada ao setor da saúde

Leia mais

Concurso de Design Criação de cartaz REGULAMENTO

Concurso de Design Criação de cartaz REGULAMENTO Concurso de Design Criação de cartaz REGULAMENTO 1. Introdução O presente concurso, destinado à apresentação de projectos de criação de um cartaz original, é uma iniciativa da Associação 25 de Abril (doravante

Leia mais

I CONCURSO DJ'S DAS FESTAS DE SANTA COMBA DÃO 2014 NORMAS DE PARTICIPAÇÃO. Capítulo I Concurso, Concorrentes e Obras a Concurso.

I CONCURSO DJ'S DAS FESTAS DE SANTA COMBA DÃO 2014 NORMAS DE PARTICIPAÇÃO. Capítulo I Concurso, Concorrentes e Obras a Concurso. I CONCURSO DJ'S DAS FESTAS DE SANTA COMBA DÃO 2014 NORMAS DE PARTICIPAÇÃO Capítulo I Concurso, Concorrentes e Obras a Concurso Artigo 1º Âmbito O Concurso de DJ's é uma iniciativa da Comissão Executiva

Leia mais

Regulamento do concurso para a renovação da imagem da TECNICELPA

Regulamento do concurso para a renovação da imagem da TECNICELPA Regulamento do concurso para a renovação da imagem da TECNICELPA 1. INTRODUÇÃO A Tecnicelpa Associação Portuguesa dos Técnicos das Indústrias de Celulose e Papel foi constituída em 1980, contando hoje

Leia mais

A Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (Fesp), no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social, resolve:

A Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (Fesp), no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social, resolve: 33º PRÊMIO CASOS DE SUCESSO - REGULAMENTO 1) CONSIDERAÇÕES GERAIS A Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (Fesp), no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social, resolve: 1.1

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO 3º ENCONTRO DE ENFERMAGEM DE EMERGÊNCIA. Enquadramento

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO 3º ENCONTRO DE ENFERMAGEM DE EMERGÊNCIA. Enquadramento REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO 3º ENCONTRO DE ENFERMAGEM DE EMERGÊNCIA Enquadramento Concurso de fotografia subordinado ao Tema O Cuidar na Enfermagem na Urgência e Emergência, organizado pela

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO IDEIAS

REGULAMENTO DO CONCURSO IDEIAS REGULAMENTO DO CONCURSO IDEIAS IMAGEM CORPORATIVA DA ACIR 1. ENTIDADE PROMOTORA 2. GENERALIDADE 3. PARTICIPANTES 4. DOCUMENTOS DAS PROPOSTAS 5. IDENTIFICAÇÃO DAS PROPOSTAS 6. ENVIO DAS PROPOSTAS 7. AVALIAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE IDEIAS PARA LOGÓTIPO DO INSTITUTO POLITÉCNICO DE VISEU

REGULAMENTO CONCURSO DE IDEIAS PARA LOGÓTIPO DO INSTITUTO POLITÉCNICO DE VISEU REGULAMENTO CONCURSO DE IDEIAS PARA LOGÓTIPO DO INSTITUTO POLITÉCNICO DE VISEU 1. Promotor O Instituto Politécnico de Viseu (IPV) leva a efeito o concurso de ideias para apresentação de propostas de renovação

Leia mais

REGULAMENTO. I CONCURSO NACIONAL DE FOTOGRAFIA DOS CORREIOS Vá mais longe 1. OBJETIVO

REGULAMENTO. I CONCURSO NACIONAL DE FOTOGRAFIA DOS CORREIOS Vá mais longe 1. OBJETIVO REGULAMENTO 1. OBJETIVO 1.1 O I Concurso Nacional de Fotografia dos Correios tem como objetivos reunir imagens que representem a atuação dos Correios, especialmente a relação da empresa com a sociedade;

Leia mais

Regulamento do concurso

Regulamento do concurso MASCOTE do Campeonato Mundial Escolar de Voleibol 2014, da International School Sport Federation, organizado pela Direção Geral de Educação / Divisão do Desporto Escolar (DGE/DE) e pela Direção Geral dos

Leia mais

REGULAMENTO PARA O CONCURSO DE IDEIAS PARA A CRIAÇÃO DO LOGÓTIPO DO BANCO LOCAL

REGULAMENTO PARA O CONCURSO DE IDEIAS PARA A CRIAÇÃO DO LOGÓTIPO DO BANCO LOCAL REGULAMENTO PARA O CONCURSO DE IDEIAS PARA A CRIAÇÃO DO LOGÓTIPO DO BANCO LOCAL DE VOLUNTARIADO DE GUIMARÃES Preâmbulo A Divisão de Acção Social da Câmara Municipal de Guimarães leva a efeito o concurso

Leia mais

Regulamento do Concurso de Fotografia. Preâmbulo

Regulamento do Concurso de Fotografia. Preâmbulo Regulamento do Preâmbulo No ano de 2015 o Provedor de Justiça Português comemorará 40 anos ao serviço da democracia, do Estado de Direito e dos direitos fundamentais dos cidadãos. Este órgão do Estado

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS

REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS PRIMEIRA.- EMPRESA ORGANIZADORA 1.1 UNIMARKETING, Marketing, Comercialização de Bens de Consumo e Serviços Promocionais, C.R.L com sede em Av.

Leia mais

CONCURSO PARA A IDENTIDADE VISUAL CÁTEDRA ENERGIAS RENOVÁVEIS Universidade de Évora

CONCURSO PARA A IDENTIDADE VISUAL CÁTEDRA ENERGIAS RENOVÁVEIS Universidade de Évora CONCURSO PARA A IDENTIDADE VISUAL CÁTEDRA ENERGIAS RENOVÁVEIS Universidade de Évora 1. PROMOTOR A Cátedra - Energias Renováveis do Instituto de Investigação e Formação Avançada (IIFA) apresenta o Concurso

Leia mais

EDITAL N. 004/CCT Boa Vista-RR, 25 de novembro de 2013

EDITAL N. 004/CCT Boa Vista-RR, 25 de novembro de 2013 EDITAL N. 004/CCT Boa Vista-RR, 25 de novembro de 2013 DISPÕE SOBRE O CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CENTRO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA CCT/UFRR. O Diretor do Centro de Ciência e Tecnologia da Universidade

Leia mais

Prémio Inovação Valorpneu 2014. Regulamento. Índice

Prémio Inovação Valorpneu 2014. Regulamento. Índice Regulamento Prémio Inovação Valorpneu 2014 Índice Artigo 1º... 2 Denominação... 2 Artigo 2º... 2 Objetivos... 2 Artigo 3º... 2 Âmbito... 2 Artigo 4º... 2 Destinatários... 2 Artigo 5º... 3 Prémios a atribuir...

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELA VISTA/MS POLO DE APOIO PRESENCIAL DO SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELA VISTA/MS POLO DE APOIO PRESENCIAL DO SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL CONCURSO CULTURAL PARA ESCOLHA DO SÍMBOLO DO POLO UAB DE BELA VISTA/MS REGULAMENTO GERAL DO CONCURSO E SEU OBJETIVO A coordenadora do polo, no uso de suas atribuições, publica o presente Edital para a

Leia mais

Concurso Cultural Escolha de logomarca para a I Semana de Computação do Câmpus Campos do Jordão

Concurso Cultural Escolha de logomarca para a I Semana de Computação do Câmpus Campos do Jordão Concurso Cultural Escolha de logomarca para a I Semana de Computação do Câmpus Campos do Jordão REGULAMENTO: 1. Objetivo: O concurso cultural Escolha de logomarca para a I Semana de Computação, do câmpus

Leia mais

Concurso para a criação do logotipo do Clube Europeu

Concurso para a criação do logotipo do Clube Europeu ESCOLA SECUNDÁRIA D. DINIS Concurso para a criação do logotipo do Clube Europeu Regulamento 1- Promotor O Clube Europeu da Escola Secundária D. Dinis promove um concurso para a apresentação de propostas

Leia mais

CONCURSO PARA A CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO EVENTO OUROS DA CASA REGULAMENTO DO CONCURSO

CONCURSO PARA A CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO EVENTO OUROS DA CASA REGULAMENTO DO CONCURSO CONCURSO PARA A CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO EVENTO OUROS DA CASA REGULAMENTO DO CONCURSO Capítulo I - Dos objetivos e participantes Art.1. O concurso tem como objetivo selecionar um logotipo para ser utilizado

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE CARTAZES

REGULAMENTO DO CONCURSO DE CARTAZES REGULAMENTO DO CONCURSO DE CARTAZES XI MOSTRA DE TEATRO ESCOLAR DE COIMBRA - 2016 1. Objetivo Este concurso visa selecionar e premiar um projeto de cartaz original, a adoptar pela XI Mostra de Teatro Escolar

Leia mais

EDITAL Nº 001/2015-SEMJUV DISPÕE SOBRE O CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE LOGOTIPO DO ENCONTRO TERESINENSE DE GRAFFITI ENTEGRAF.

EDITAL Nº 001/2015-SEMJUV DISPÕE SOBRE O CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE LOGOTIPO DO ENCONTRO TERESINENSE DE GRAFFITI ENTEGRAF. EDITAL Nº 001/2015-SEMJUV DISPÕE SOBRE O CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE LOGOTIPO DO ENCONTRO TERESINENSE DE GRAFFITI ENTEGRAF. O Secretário Municipal da Juventude de Teresina, Allan de Miranda Cronemberger,

Leia mais

Concurso Escolar O que é ser jovem num país lusófono?

Concurso Escolar O que é ser jovem num país lusófono? Concurso Escolar O que é ser jovem num país lusófono? Regulamento Artigo 1º (Natureza e objetivos) 1. A Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, doravante designada ULHT, institui o concurso

Leia mais

IMAGENS CONTRA A CORRUPÇÃO CONCURSO NACIONAL ARTES PLÁSTICAS

IMAGENS CONTRA A CORRUPÇÃO CONCURSO NACIONAL ARTES PLÁSTICAS IMAGENS CONTRA A CORRUPÇÃO CONCURSO NACIONAL ARTES PLÁSTICAS TEMA Imagens contra a Corrupção TIPO Artes plásticas PÚBLICO-ALVO Alunos do 4º ano, do 1º ciclo, das redes pública e privada do continente e

Leia mais

Regulamento do Concurso «Criação de um logótipo para a Linha da Criança»

Regulamento do Concurso «Criação de um logótipo para a Linha da Criança» Regulamento do Concurso «Criação de um logótipo para a Linha da Criança» 1. APRESENTAÇÃO O concurso «Criação de um logótipo para a Linha da Criança» (adiante, concurso) visa divulgar a existência da Linha

Leia mais

YoonShik Shim, APG D. Francisco Senra Coelho, Assis. Espiritual Han Alvaro Moreno, GECC Romy Raimundo, Secretária

YoonShik Shim, APG D. Francisco Senra Coelho, Assis. Espiritual Han Alvaro Moreno, GECC Romy Raimundo, Secretária BOLETIM MENSAL FEVEREIRO - 2016 Ultreia Mundial! Breve enquadramento CONCURSO DE IDEIAS PARA A CRIAÇÃO DO LOGÓTIPO DA V ULTREIA MUNDIAL DOS CURSILHOS DE CRISTANDADE REGULAMENTO O Comité Executivo do Organismo

Leia mais

Iniciativa APAH. Mérito em Administração Hospitalar Prémio Margarida Bentes. Regulamento

Iniciativa APAH. Mérito em Administração Hospitalar Prémio Margarida Bentes. Regulamento Iniciativa APAH Mérito em Administração Hospitalar Prémio Margarida Bentes Regulamento A Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH), em coerência com o preceituado no artigo 3º alíneas

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso de Ideias para Logotipo da Biblioteca Escolar da Escola Básica do 1º Ciclo de Ferrel

REGULAMENTO. Concurso de Ideias para Logotipo da Biblioteca Escolar da Escola Básica do 1º Ciclo de Ferrel REGULAMENTO Concurso de Ideias para Logotipo da Biblioteca Escolar da Escola Básica do 1º Ciclo de Ferrel Agrupamento de Escolas de Atouguia da Baleia Artº1 Objeto 1. O Agrupamento de Escolas é a entidade

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO CONCURSO SARDINHAS FESTAS DE LISBOA'12

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO CONCURSO SARDINHAS FESTAS DE LISBOA'12 REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO CONCURSO SARDINHAS FESTAS DE LISBOA'12 Artigo 1.º (Objecto) 1. O Concurso Sardinhas Festas de Lisboa'12 é uma iniciativa da EGEAC Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação

Leia mais

澳 門 格 蘭 披 治 大 賽 車 紀 念 品 設 計 比 賽 章 程 REGULAMENTOS DO CONCURSO DO DESIGN DE LEMBRANÇAS DO GRANDE PRÉMIO DE MACAU

澳 門 格 蘭 披 治 大 賽 車 紀 念 品 設 計 比 賽 章 程 REGULAMENTOS DO CONCURSO DO DESIGN DE LEMBRANÇAS DO GRANDE PRÉMIO DE MACAU 澳 門 格 蘭 披 治 大 賽 車 紀 念 品 設 計 比 賽 章 程 REGULAMENTOS DO CONCURSO DO DESIGN DE LEMBRANÇAS DO GRANDE PRÉMIO DE MACAU 簡 介 Introdução 為 了 慶 祝 澳 門 格 蘭 披 治 大 賽 車 踏 入 第 六 十 年, 澳 門 格 蘭 披 治 大 賽 車 委 員 會 將 透 過 公 開 比

Leia mais

Regulamento do concurso. O mundo, o desporto, neste caso o voleibol, como meio de união entre os povos, a universalidade do desporto!

Regulamento do concurso. O mundo, o desporto, neste caso o voleibol, como meio de união entre os povos, a universalidade do desporto! SERIGRAFIA do Campeonato Mundial Escolar de Voleibol 2014, da International School Sport Federation, organizado pela Direção Geral de Educação/Desporto Escolar (DGE/DE) e pela Direção Geral dos Estabelecimentos

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA ARRENDAMENTO DE IMÓVEIS

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA ARRENDAMENTO DE IMÓVEIS REGULAMENTO DO CONCURSO PARA ARRENDAMENTO DE IMÓVEIS CAPÍTULO I Disposições Gerais Artigo 1.º Objeto O presente Regulamento estabelece as normas pelas quais o Instituto de Gestão Financeira da Segurança

Leia mais

Regulamento Prémio de Medicina Física e de Reabilitação Professor Doutor Mário Moura SPMFR. Capítulo I Do prémio

Regulamento Prémio de Medicina Física e de Reabilitação Professor Doutor Mário Moura SPMFR. Capítulo I Do prémio 1 Regulamento Prémio de Medicina Física e de Reabilitação Professor Doutor Mário Moura SPMFR Capítulo I Do prémio Artº 1º O "Prémio de Medicina Física e de Reabilitação Professor Doutor Mário Moura" destina-se

Leia mais

Edital 001/2013 CONCURSO DE LOGOMARCA PARA O DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES

Edital 001/2013 CONCURSO DE LOGOMARCA PARA O DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES Edital 001/2013 CONCURSO DE LOGOMARCA PARA O DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1º O Diretório Central dos Estudantes torna público o presente edital de CONCURSO

Leia mais

APOIO À PUBLICAÇÃO DE LIVROS IMPRESSOS - EDIÇÃO 2014

APOIO À PUBLICAÇÃO DE LIVROS IMPRESSOS - EDIÇÃO 2014 EDITAL INTERNO Nº 126 DE 10 DE SETEMBRO DE 2014 APOIO À PUBLICAÇÃO DE LIVROS IMPRESSOS - EDIÇÃO 2014 O REITOR DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE, no uso das atribuições legais

Leia mais

Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Londrina Departamento de Engenharia de Materiais

Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Londrina Departamento de Engenharia de Materiais Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Londrina Departamento de Engenharia de Materiais Londrina, quarta-feira, 02 de Setembro de 2015 Regulamento do Concurso para Criação

Leia mais

SOCIEDADE MARTINS SARMENTO REGULAMENTO DA BIBLIOTECA PÚBLICA

SOCIEDADE MARTINS SARMENTO REGULAMENTO DA BIBLIOTECA PÚBLICA SOCIEDADE MARTINS SARMENTO REGULAMENTO DA BIBLIOTECA PÚBLICA A Biblioteca da Sociedade Martins Sarmento (SMS) existe desde 1882. Possui um vasto acervo bibliográfico, onde avulta um riquíssimo Fundo Local,

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO DE CONCEÇÃO PARA A CRIAÇÃO DE UMA LOGOMARCA SUBORDINADA AO TEMA GONDOMAR É D OURO TERMOS DE REFERÊNCIA

CONCURSO PÚBLICO DE CONCEÇÃO PARA A CRIAÇÃO DE UMA LOGOMARCA SUBORDINADA AO TEMA GONDOMAR É D OURO TERMOS DE REFERÊNCIA CONCURSO PÚBLICO DE CONCEÇÃO PARA A CRIAÇÃO DE UMA LOGOMARCA SUBORDINADA AO TEMA GONDOMAR É D OURO TERMOS DE REFERÊNCIA Artigo 1.º - Objeto e Modalidade do Concurso 1 O presente procedimento tem por objeto

Leia mais

ATRIBUIÇÃO DA UTILIZAÇÃO DE ESPAÇOS COMERCIAIS NO MERCADO MUNICIPAL DE GOUVEIA HASTA PÚBLICA

ATRIBUIÇÃO DA UTILIZAÇÃO DE ESPAÇOS COMERCIAIS NO MERCADO MUNICIPAL DE GOUVEIA HASTA PÚBLICA ATRIBUIÇÃO DA UTILIZAÇÃO DE ESPAÇOS COMERCIAIS NO MERCADO MUNICIPAL DE GOUVEIA HASTA PÚBLICA PROGRAMA 1.Entidade Competente A entidade concedente é o Município de Gouveia, com sede na Avenida 25 de abril,

Leia mais

Prémio Secil Engenharia Civil 2014. Regulamento

Prémio Secil Engenharia Civil 2014. Regulamento Prémio Secil Engenharia Civil 2014 Regulamento I Prémio 1. O Prémio Secil de Engenharia Civil, atribuído através de um concurso nacional, tem como objectivo incentivar e promover o reconhecimento público

Leia mais

Concurso de Fotografia Revela o teu.pt

Concurso de Fotografia Revela o teu.pt Concurso de Fotografia Revela o teu.pt Desafio O DNS.pt, entidade responsável pelo domínio de topo de Portugal, o.pt, realiza um concurso de fotografia subordinado ao tema Revela o teu.pt. O objetivo é

Leia mais

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO. CONCURSO DE VIDEO ON-LINE Curt ÁGUEDA

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO. CONCURSO DE VIDEO ON-LINE Curt ÁGUEDA NORMAS DE PARTICIPAÇÃO CONCURSO DE VIDEO ON-LINE Curt ÁGUEDA PREAMBULO A edição do concurso de vídeo on-line de Águeda pretende mostrar e descobrir Águeda em todas as suas dimensões, sejam elas de cariz

Leia mais

AMARSUL ECOPHOTO- III Edição 2015

AMARSUL ECOPHOTO- III Edição 2015 Regulamento APRESENTAÇÃO O AMARSUL ECOPHOTO é uma iniciativa da AMARSUL Sistema Multimunicipal de Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos da Margem Sul do Tejo/ Gabinete de Comunicação e Imagem, que

Leia mais

CONCURSO LOGOMARCA FACULDADE NOVOS HORIZONTES R E G U L A M E N T O

CONCURSO LOGOMARCA FACULDADE NOVOS HORIZONTES R E G U L A M E N T O CONCURSO LOGOMARCA FACULDADE NOVOS HORIZONTES R E G U L A M E N T O Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1º - A Diretoria do Instituto Novos Horizontes de Ensino Superior e Pesquisa Ltda e a FACULDADE

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O R E G U L A M E N T O S Ã O L U Í S / 2 0 1 6 A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Empreendedorismo (PROEXCE) - Departamento de Assuntos Culturais (DAC),

Leia mais

Festival do Sol. Maratona Fotográfica Fotografar de Sol a Sol. Normas de Participação

Festival do Sol. Maratona Fotográfica Fotografar de Sol a Sol. Normas de Participação Festival do Sol Maratona Fotográfica Fotografar de Sol a Sol Normas de Participação Normas de Participação na Maratona Fotográfica Fotografar de Sol a Sol Art.º 1º Objecto 1. O presente Projecto de Regulamento

Leia mais

EDITAL Nº 012/PREG/2011

EDITAL Nº 012/PREG/2011 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA! " # $$%&$'((()*+,--.!/0123"214 $)5* EDITAL Nº 012/PREG/2011 Concurso para escolha das logomarcas/logotipos do Instituto EDUCAMPO/UFSC e do

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE IDEIAS RELATIVO À

REGULAMENTO DO CONCURSO DE IDEIAS RELATIVO À REGULAMENTO DO CONCURSO DE IDEIAS RELATIVO À IDENTIDADE VISUAL IMAGEM DA REDE DO PATRIMÓNIO MUNDIAL DE PORTUGAL Preâmbulo A Rede do Património Mundial de Portugal pretende, com o lançamento do concurso

Leia mais

Centro de Cultura e Desporto Organização Social dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Oeiras e dos Serviços Municipalizados

Centro de Cultura e Desporto Organização Social dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Oeiras e dos Serviços Municipalizados Centro de Cultura e Desporto Organização Social dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Oeiras e dos Serviços Municipalizados Concurso para criação de um novo logotipo para o CCD 447 Oeiras REGULAMENTO

Leia mais

IV CONCURSO NACIONAL UEB DE FOTOGRAFIA

IV CONCURSO NACIONAL UEB DE FOTOGRAFIA IV CONCURSO NACIONAL UEB DE FOTOGRAFIA O IV Concurso Nacional UEB de Fotografia, é uma iniciativa da União dos Escoteiros do Brasil, aberto à participação de qualquer pessoa associada à União dos Escoteiros

Leia mais

MUNICÍPIO DE GOUVEIA PINTAR ABRIL Regulamento do Concurso das Comemorações do 40º Aniversário do 25 de abril Artigo 1º Objetivos

MUNICÍPIO DE GOUVEIA PINTAR ABRIL Regulamento do Concurso das Comemorações do 40º Aniversário do 25 de abril Artigo 1º Objetivos PINTAR ABRIL Regulamento do Concurso das Comemorações do 40º Aniversário do 25 de abril Após 40 anos da Revolução de Abril, nunca é demais relembrar a importância que esta data histórica teve tem para

Leia mais

CONCURSO. "Mudanças Climáticas em Cabo Verde: suas causas, consequências e estratégias de mitigação FOTOGRAFIA PAGINA FACEBOOK OBRAS PLASTICAS

CONCURSO. Mudanças Climáticas em Cabo Verde: suas causas, consequências e estratégias de mitigação FOTOGRAFIA PAGINA FACEBOOK OBRAS PLASTICAS CONCURSO "Mudanças Climáticas em Cabo Verde: suas causas, consequências e estratégias de mitigação FOTOGRAFIA PAGINA FACEBOOK OBRAS PLASTICAS Abertura: 17 de Junho de 2015 Prazo limite para se candidatar:

Leia mais

Concurso de desenho para as escolas

Concurso de desenho para as escolas Concurso de desenho para as escolas Todas as crianças unidas, ciganas e não-ciganas Dá cá mais 5! Cinco aspetos que temos em comum O prazo para o concurso é 16 de fevereiro de 2016 Convidamo-lo a participar

Leia mais

Normas de Participação no Concurso Jovens Talentos - «Almada, Cidade Educadora»

Normas de Participação no Concurso Jovens Talentos - «Almada, Cidade Educadora» Normas de Participação no Concurso Jovens Talentos - «Almada, Cidade Educadora» 1. Disposições Gerais A Câmara Municipal de Almada promove o «Concurso Jovens Talentos 2012 - Almada, Cidade Educadora» com

Leia mais

Prémio Santander Totta / Universidade NOVA de Lisboa, de Jornalismo Económico. Regulamento

Prémio Santander Totta / Universidade NOVA de Lisboa, de Jornalismo Económico. Regulamento Prémio Santander Totta / Universidade NOVA de Lisboa, de Jornalismo Económico Regulamento Considerando que se mostra da maior relevância: a) Reconhecer e premiar a excelência de trabalhos jornalísticos

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA DO MUSEU DE HISTÓRIA DO PANTANAL

EDITAL DE CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA DO MUSEU DE HISTÓRIA DO PANTANAL EDITAL DE CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA DO MUSEU DE HISTÓRIA DO PANTANAL A Fundação Barbosa Rodrigues torna público que estará recebendo as inscrições e os envelopes contendo a documentação de habilitação

Leia mais

SER VOLUNTÁRIO FAZ A DIFERENÇA!

SER VOLUNTÁRIO FAZ A DIFERENÇA! Concurso SER VOLUNTÁRIO FAZ A DIFERENÇA! Regulamento Câmara Municipal do Montijo Concurso SER VOLUNTÁRIO FAZ A DIFERENÇA! Normas de Participação Câmara Municipal do Montijo Normas de Participação - Concurso

Leia mais

1 Concurso Cartão de Natal - IMEPAC

1 Concurso Cartão de Natal - IMEPAC CONCURSO FOTOGRÁFICO CARTÃO DE NATAL IMEPAC O INSTITUTO MASTER DE ENSINO PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS, situado na Avenida Minas Gerais, 1889, Centro, na cidade de Araguari/MG, inscrita no CNPJ sob o n.º 11.010.877/0001-80,

Leia mais

Concurso para criação do Logotipo do Escritório Modelo HABITE-SE REGULAMENTO

Concurso para criação do Logotipo do Escritório Modelo HABITE-SE REGULAMENTO Concurso para criação do Logotipo do Escritório Modelo HABITE-SE REGULAMENTO O Instituto Federal de São Paulo, Câmpus Presidente Epitácio abre inscrições para o concurso que selecionará o logotipo do HABITE-SE:

Leia mais

M U N I C Í P I O D A F I G U E I R A D A F O Z

M U N I C Í P I O D A F I G U E I R A D A F O Z REGULAMENTO DO CONCURSO: CRIAÇÃO DE LOGÓTIPO DA CÂMARA MUNICIPAL DA FIGUEIRA DA FOZ ENTIDADE PROMOTORA: A Câmara Municipal da Figueira da Foz, leva a efeito um concurso para a criação de um logótipo que

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE CRIAÇÃO DE MASCOTE DO CLUBE DESPORTIVO E RECREATIVO OS VINHAIS

REGULAMENTO DO CONCURSO DE CRIAÇÃO DE MASCOTE DO CLUBE DESPORTIVO E RECREATIVO OS VINHAIS REGULAMENTO DO CONCURSO DE CRIAÇÃO DE MASCOTE DO CLUBE DESPORTIVO E RECREATIVO OS VINHAIS Artigo 1º ÂMBITO O presente Regulamento estabelece os termos e condições de candidatura ao concurso lançado pelo

Leia mais

POLIEMPREENDE NO INSTITUTO POLITÉCNICO DE SANTARÉM

POLIEMPREENDE NO INSTITUTO POLITÉCNICO DE SANTARÉM POLIEMPREENDE NO INSTITUTO POLITÉCNICO DE SANTARÉM 1 Poliempreende. Um concurso de projetos de vocação empresarial criado pelos Institutos Politécnicos. Iniciativa que visa, através de um concurso de ideias

Leia mais

Regulamento do XI Concurso do Cartaz das Noites da Queima Queima das Fitas do Porto 2015

Regulamento do XI Concurso do Cartaz das Noites da Queima Queima das Fitas do Porto 2015 Regulamento do XI Concurso do Cartaz das Noites da Queima Queima das Fitas do Porto 2015 Página 1 de 7 Preâmbulo A Queima das Fitas do Porto, da qual a FAP Federação Académica do Porto é promotora, é um

Leia mais

MUNICÍPIO DE CASTRO VERDE

MUNICÍPIO DE CASTRO VERDE MUNICÍPIO DE CASTRO VERDE Concurso Público Arrendamento (para fins não habitacionais) do Estabelecimento Comercial Café Paraíso, em Castro Verde PROGRAMA DE CONCURSO Castro Verde, 04 de Janeiro de 2016

Leia mais

Prémio Santander Totta / Universidade Nova de Lisboa, de Jornalismo Económico. Regulamento

Prémio Santander Totta / Universidade Nova de Lisboa, de Jornalismo Económico. Regulamento Prémio Santander Totta / Universidade Nova de Lisboa, de Jornalismo Económico Regulamento Considerando que se mostra da maior relevância: a) Reconhecer e premiar a excelência de trabalhos jornalísticos

Leia mais

REGULAMENTO 5ª Edição LABJOVEM 2015 Concurso de Jovens Criadores dos Açores

REGULAMENTO 5ª Edição LABJOVEM 2015 Concurso de Jovens Criadores dos Açores REGULAMENTO 5ª Edição LABJOVEM 2015 Concurso de Jovens Criadores dos Açores Conceito O LABJOVEM é um projeto bienal, promovido pela Direção Regional da Juventude e organizado pela Associação Cultural Burra

Leia mais

EDITAL 060/2016 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE LOGOTIPOS DOS NÚCLEOS DE AÇÕES INCLUSIVAS NAPNE, NEABI E NUGEDIS

EDITAL 060/2016 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE LOGOTIPOS DOS NÚCLEOS DE AÇÕES INCLUSIVAS NAPNE, NEABI E NUGEDIS EDITAL 060/2016 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE LOGOTIPOS DOS NÚCLEOS DE AÇÕES INCLUSIVAS NAPNE, NEABI E NUGEDIS O Instituto Federal Farroupilha - campus São Borja, por meio da Coordenação de Ações Inclusivas

Leia mais

III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FAE

III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FAE III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FAE REGULAMENTO Um olhar para o futuro I PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO A. O Concurso de Fotografia da FAE é uma iniciativa promovida pela Coordenação do Núcleo Cultural do Programa de

Leia mais

CONCURSO AGRINHO EDUCAÇÃO ESPECIAL

CONCURSO AGRINHO EDUCAÇÃO ESPECIAL CONCURSO AGRINHO EDUCAÇÃO ESPECIAL CONCURSO EDUCAÇÃO ESPECIAL CATEGORIA Desenho TEMA: As coisas que ligam o campo e a cidade e nosso papel para melhorar o mundo. O concurso é dirigido aos alunos com necessidades

Leia mais

EDITAL Concurso de Criação da Logomarca para Campanha de Autoexame Masculino Nº 01/12

EDITAL Concurso de Criação da Logomarca para Campanha de Autoexame Masculino Nº 01/12 EDITAL Concurso de Criação da Logomarca para Campanha de Autoexame Masculino Nº 01/12 O Reitor da Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC, objetivando a CHAMADA ao Concurso de Criação da Logomarca

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA OLHARES SOBRE A CALHETA. A sua mercearia Arco da Calheta

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA OLHARES SOBRE A CALHETA. A sua mercearia Arco da Calheta I CONCURSO DE FOTOGRAFIA OLHARES SOBRE A CALHETA ORGANIZAÇÃO APOIOS/PARCEIROS A sua mercearia Arco da Calheta REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA OLHARES SOBRE A CALHETA Este concurso surge da necessidade

Leia mais