CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE (NÍVEL FUNDAMENTAL)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE (NÍVEL FUNDAMENTAL)"

Transcrição

1 PARECER Nº 004/2014 CEV (DISPÕE SOBRE OS RECURSOS CONTRA O RESULTADO PRELIMINAR DO CONCURSO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE FARIAS BRITO/CE) A Comissão Executiva do Vestibular da URCA, em consonância com a Prefeitura Municipal de Farias Brito/CE, com fundamento no artigo 37, inciso II da Constituição Federal, e com base no EDITAL nº 001/2014 PMFB, de , subitem 15.1, alínea e, tornam público os seguintes julgamentos dos recursos: CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE (NÍVEL FUNDAMENTAL) PROTOCOLO Nº 00791/2014 REQUERENTE: ERIVALDO NUNES DE ARAÚJO PARECER: Conforme solicitação de revisão da pontuação atribuída ao candidato, temos a esclarecer: 1) Na verificação do cartão resposta do candidato, constam exatos 17(dezessete) acertos, que multiplicado pelo peso 2,00, obteve 34(trinta e quatro) pontos. 2) A classificação dos candidatos foi feita de acordo com o subitem 9.2 do Edital de Abertura, conforme a seguir: 9.2. CARGOS COM DUAS ETAPAS: a 50% (cinquenta por cento) de acertos do total de pontos obtidos na prova, bem como se situar dentro do limite de (03) três vezes o número de vagas ofertadas por cargo, respeitando se os empatados na última colocação. (grifo nosso) Diante dessa máxima, consubstancia se o princípio da vinculação ao edital, que determina, em síntese, que todos os atos que regem o concurso público ligam se e devem obediência ao edital. (que não só é o instrumento que convoca os candidatos interessados em participar do certame como também contém os ditames que o regerão). Eis o parecer. CARGO: AGENTE DE ENDEMIAS (NÍVEL FUNDAMENTAL) PROTOCOLO Nº 00803/2014 REQUERENTE: FRANCISCO GIVALDO DE CASTRO PARECER: A classificação dos candidatos foi feita de acordo com o subitem 9.2 do Edital de Abertura, conforme a seguir: 9.2. CARGOS COM DUAS ETAPAS: a 50% (cinquenta por cento) de acertos do total de pontos obtidos na prova, bem como se situar dentro do limite de (03) três vezes o número de vagas ofertadas por cargo, respeitando se os empatados na última colocação. (grifo nosso) Diante dessa máxima, consubstancia se o princípio da vinculação ao edital, que determina, em síntese, que todos os atos que regem o concurso público ligam se e devem obediência ao edital. (que não só é o instrumento que convoca os candidatos interessados em participar do certame como também contém os ditames que o regerão). Eis o parecer.

2 PROTOCOLO Nº 00786/2014 REQUERENTE: JOSÉ LEANDRO PARECER: Com base nas normas do Edital de Abertura do Concurso, o candidato deverá ler o edital e tomar conhecimento: Para se chegar ao total de pontos, o candidato deverá realizar o seguinte cálculo: multiplicar 2,00(dois) pelo número de questões acertadas, sendo o resultado deste cálculo considerado o total de pontos do candidato. Verificada as respostas marcadas no cartão resposta do referido candidato, constam exatos 21(vinte e um) acertos, que multiplicados pelo peso 2,00 (dois), perfaz um total de 42 (quarenta e dois) pontos, conforme resultado divulgado. CARGO: AGENTE DE TRÂNSITO (NÍVEL MÉDIO) PROTOCOLO Nº 00800/2014 REQUERENTE: RAIMUNDO JOAQUIM FERREBA DOS SANTOS PARECER: Conforme Retificação nº 004/2014 PMFB, o Cronograma das Atividades do Concurso foi alterado. A prova Prática de Aptidão Física está marcada para o dia Acesse o site do Concurso e acompanhe as novas datas. PROTOCOLO Nº 00780/2014 REQUERENTE: REGINALDO SILVA BEZERRA PARECER: A classificação dos candidatos foi feita de acordo com o subitem 9.2 do Edital de Abertura, conforme a seguir: 9.2. CARGOS COM DUAS ETAPAS: a 50% (cinquenta por cento) de acertos do total de pontos obtidos na prova, bem como se situar dentro do limite de (03) três vezes o número de vagas ofertadas por cargo, respeitando se os empatados na última colocação. (grifo nosso) Diante dessa máxima, consubstancia se o princípio da vinculação ao edital, que determina, em síntese, que todos os atos que regem o concurso público ligam se e devem obediência ao edital. (que não só é o instrumento que convoca os candidatos interessados em participar do certame como também contém os ditames que o regerão). Eis o parecer. CARGO: ASSISTENTE SOCIAL (NÍVEL SUPERIOR) PROTOCOLO Nº 00788/2014 REQUERENTE: DANIELLE MACEDO MATEUS PARECER: Com base nas normas do Edital de Abertura do Concurso, o candidato deverá ler o Edital e tomar conhecimento: A avaliação da prova objetiva será realizada por meio de processamento eletrônico, que contará o total de acertos de cada candidato (escore bruto), considerando se para tanto, exclusivamente, as questões transferidas para o cartão resposta, que será o único documento válido para a correção deste tipo de prova.

3 12.5. Não serão computadas as questões do cartão resposta não respondidas, emendadas ou rasuradas (ainda que legível), nem questões que contenham mais de uma resposta (mesmo que uma delas esteja correta), ou ainda, aquelas em que a quadrícula de marcação da resposta não esteja preenchida totalmente, de caneta azul ou preta. Após verificação do cartão resposta da candidata, observou se que constam exatos 33(trinta e três) acertos, totalizando 66(sessenta e seis) pontos, conforme foi divulgado no resultado preliminar. Com relação a questão 07(sete) de matemática lógica, esclarecemos que a mesma não foi computada, em virtude da candidata ter feito um leve traço na quadrícula da alternativa a, e paralelamente, marcou por completo a quadrícula da alternativa d, invalidando desta forma a resposta da questão. Portanto, a leitura dos cartões é feita através da leitora óptica. Mesmo que você faça um "risco" ou preencha o espaço destinado, ela reconhece e registra aquele espaço como preenchido e não importa a consistência e pressão que você exerceu ao marcar o local (gabarito). A capacidade de leitura destas máquinas são super sensíveis já que elas dispõe de leitura "laser" e é enviada ao registro da memória através de fibra óptica que é a leitura de informações microscópicas a uma grande velocidade por mais fraca que seja a impressão registrada no papel. Classificação MANTIDA, conforme resultado. CARGO: AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO (NÍVEL MÉDIO) PROTOCOLO Nº 00806/2014 REQUERENTE: MARIA LAIANE CARNEIRO DE ALCANTARA constam exatos 14(quatroze) acertos, perfazendo um total de 28 pontos, conforme resultado divulgado. Língua Portuguesa: 01 acerto Matemática Lógica: 01 acerto Conhecimentos Específicos: 12 acertos TOTAL DE ACERTOS: 14 questões (aplicado o peso 2,00, que totaliza 28 pontos) CARGO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (NÍVEL FUNDAMENTAL) PROTOCOLO Nº 00785/2014 REQUERENTE: JOSÉ PEDRO SOUSA DOS SANTOS PARECER: Recurso sem embasamento. RESULTADO: IMPROCEDENTE. CARGO: ENFERMEIRO(A) PLANTONISTA (NÍVEL SUPERIOR) PROTOCOLO Nº 00794/2014 REQUERENTE: CLARA SAIONARA DE BRITO FRANCELINO NERI constam exatos 23(vinte e três) acertos, perfazendo um total de 46 pontos, conforme resultado divulgado. Língua Portuguesa: 03 acertos Matemática Lógica: 04 acertos

4 Conhecimentos Específicos: 16 acertos TOTAL DE ACERTOS: 23 questões (aplicado o peso 2,00, que totaliza 46 pontos) VEJA NO SITE O PARECER Nº 003/2014 CEV (Nota aos candidatos do Cargo de Enfermeiro) PROTOCOLO Nº 00798/2014 REQUERENTE: JÉSSICA BARBOSA SAMPAIO constam exatos 26(vinte e seis) acertos, perfazendo um total de 52 pontos, conforme resultado divulgado. Língua Portuguesa: 05 acertos Matemática Lógica: 01 acerto Conhecimentos Específicos: 20 acertos TOTAL DE ACERTOS: 26 questões (aplicado o peso 2,00, que totaliza 52 pontos) Destarte, esclarecemos que questão 07(sete) de matemática lógica não foi computada, em virtude da candidata ter feito um leve traço na quadrícula da alternativa b, e paralelamente, marcou por completo a quadrícula da alternativa d, invalidando desta forma a resposta da questão. Vale saber, que a leitura dos cartões é feita através da leitora óptica. Mesmo que você faça um "risco" ou preencha o espaço destinado, ela reconhece e registra aquele espaço como preenchido e não importa a consistência e pressão que você exerceu ao marcar o local (gabarito). A capacidade de leitura destas máquinas são super sensíveis já que elas dispõe de leitura "laser" e é enviada ao registro da memória através de fibra óptica que é a leitura de informações microscópicas a uma grande velocidade por mais fraca que seja a impressão registrada no papel. VEJA NO SITE O PARECER Nº 003/2014 CEV (Nota aos candidatos do Cargo de Enfermeiro) CARGO: FISIOTERAPEUTA (NÍVEL SUPERIOR) PROTOCOLO Nº 00787/2014 REQUERENTE: ANA CARLA CARVALHO DE ALENCAR constam exatos 30(trinta) acertos, perfazendo um total de 60 pontos, conforme resultado divulgado. Língua Portuguesa: 03 acertos Matemática Lógica: 04 acertos Conhecimentos Específicos: 23 acertos TOTAL DE ACERTOS: 30 questões (aplicado o peso 2,00, que totaliza 60 pontos) CARGO: MECÂNICO (NÍVEL FUNDAMENTAL) PROTOCOLO Nº 00795/2014 REQUERENTE: EMERSON DE SOUSA PEREIRA PARECER: Recurso sem embasamento. RESULTADO: IMPROCEDENTE.

5 CARGO: MOTORISTA CAT. D (NÍVEL FUNDAMENTAL) PROTOCOLO Nº 00801/2014 REQUERENTE: RAIMUNDO FELIX CARDOSO PARECER: Com base nas normas do Edital de Abertura do Concurso, o candidato deverá ler e tomar conhecimento: 9.2. CARGOS COM DUAS ETAPAS: a 50% (cinquenta por cento) de acertos do total de pontos obtidos na prova, bem como se situar dentro do limite de (03) três vezes o número de vagas ofertadas por cargo, respeitando se os empatados na última colocação. (grifo nosso) Destarte, o Edital é a lei que rege o concurso público. Diante dessa máxima, consubstancia se o princípio da vinculação ao edital, que determina, em síntese, que todos os atos que regem o concurso público ligam se e devem obediência ao edital (que não só é o instrumento que convoca os candidatos interessados em participar do certame como também contém os ditames que o regerão). RESULTADO: Portanto, o RECURSO NÃO PROCEDE. CARGO: PEDREIRO (NÍVEL FUNDAMENTAL) PROTOCOLO Nº 00781/2014 REQUERENTE: LUIS BEZERRA FELIX PARECER: Com base nas normas do Edital de Abertura do Concurso, o candidato deverá ler e tomar conhecimento: A classificação será feita em função do somatório dos pontos obtidos em todas as etapas do Concurso, respeitando se a ordem decrescente de classificação e o limite de vagas, observadas as vagas dos Portadores de Deficiência. Portanto, a classificação dos aprovados será de acordo com número de vagas ofertadas por cargo, conforme consta no Anexo I do Edital de Abertura do Concurso. RESULTADO: Recurso IMPROCEDENTE. CARGO: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL (NÍVEL SUPERIOR) PROTOCOLO Nº 00782/2014 REQUERENTE: LUZIA MONTEIRO DA SILVA constam exatos 23(vinte e três) acertos, perfazendo um total de 46 pontos, conforme resultado divulgado. Língua Portuguesa: nenhum acerto Didática e Legislação: 03 acertos Conhecimentos Específicos: 20 acertos TOTAL DE ACERTOS: 23 questões (aplicado o peso 2,00, que totaliza 46 pontos)

6 PROTOCOLO Nº 00808/2014 REQUERENTE: NAIRES RODRIGUES FELIZARDO FERREIRA PARECER: Com base nas normas do Edital de Abertura do Concurso, o candidato deverá ler e tomar conhecimento: Não haverá, sob qualquer pretexto ou motivo alegado, segunda chamada ou repetição de prova, recontagem de pontos, nem realização de prova fora do horário e local previstos neste Edital. Destarte, o Edital é a lei que rege o concurso público. Diante dessa máxima, consubstancia se o princípio da vinculação ao edital, que determina, em síntese, que todos os atos que regem o concurso público ligam se e devem obediência ao edital (que não só é o instrumento que convoca os candidatos interessados em participar do certame como também contém os ditames que o regerão). RESULTADO: Recurso IMPROCEDENTE. PROTOCOLO Nº 00809/2014 REQUERENTE: SALVANIR FERREIRA DOS SANTOS PARECER: Com base nas normas do Edital de Abertura do Concurso, o candidato deverá ler e tomar conhecimento: 9.2. CARGOS COM DUAS ETAPAS: a 50% (cinquenta por cento) de acertos do total de pontos obtidos na prova, bem como se situar dentro do limite de (03) três vezes o número de vagas ofertadas por cargo, respeitando se os empatados na última colocação. (grifo nosso) Destarte, o Edital é a lei que rege o concurso público. Diante dessa máxima, consubstancia se o princípio da vinculação ao edital, que determina, em síntese, que todos os atos que regem o concurso público ligam se e devem obediência ao edital (que não só é o instrumento que convoca os candidatos interessados em participar do certame como também contém os ditames que o regerão). RESULTADO: Portanto, o RECURSO NÃO PROCEDE. CARGO: PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL I (NÍVEL SUPERIOR) PROTOCOLO Nº 00799/2014 REQUERENTE: CÍCERA COSMO DE SOUZA constam exatos 29(vinte e nove) acertos, perfazendo um total de 58 pontos, conforme resultado divulgado. Língua Portuguesa: 02 acertos Didática e Legislação: 05 acertos Conhecimentos Específicos: 22 acertos TOTAL DE ACERTOS: 29 questões (aplicado o peso 2,00, que totaliza 58 pontos)

7 CARGO: PROFESSOR DE GEOGRAFIA (NÍVEL SUPERIOR) PROTOCOLO Nº 00790/2014 REQUERENTE: JESSÉ LOPES DE SOUSA PARECER: Após análise e conferência das respostas marcadas no cartão resposta do referido candidato, constam exatos 35(trinta e cinco) acertos, perfazendo um total de 70 pontos, conforme resultado divulgado. Língua Portuguesa: 02 acertos Didática e Legislação: 04 acertos Conhecimentos Específicos: 29 acertos TOTAL DE ACERTOS: 35 questões (aplicado o peso 2,00, que totaliza 70 pontos) Esclarecemos outrossim, que a prova de didática e legislação refere se as questões de 06 a 10, e foi verificado que o candidato não acertou a questão 10, conforme consta no cartão resposta, único documento válido para a correção deste tipo de prova. Vale saber, que a leitura dos cartões é feita através da leitora óptica. Mesmo que você faça um "risco" ou preencha o espaço destinado, ela reconhece e registra aquele espaço como preenchido e não importa a consistência e pressão que você exerceu ao marcar o local (gabarito). A capacidade de leitura destas máquinas são super sensíveis já que elas dispõe de leitura "laser" e é enviada ao registro da memória através de fibra óptica que é a leitura de informações microscópicas a uma grande velocidade por mais fraca que seja a impressão registrada no papel. CARGO: PROFESSOR DE HISTÓRIA (NÍVEL SUPERIOR) PROTOCOLO Nº 00793/2014 REQUERENTE: RICARDO ALENCAR BRASIL PARECER: Após análise e conferência das respostas marcadas no cartão resposta do referido candidato, constam exatos 29(vinte e nove) acertos, perfazendo um total de 58 pontos, conforme resultado divulgado. Língua Portuguesa: 01 acerto Didática e Legislação: 05 acertos Conhecimentos Específicos: 23 acertos TOTAL DE ACERTOS: 29 questões (aplicado o peso 2,00, que totaliza 58 pontos) CARGO: PROFESSOR DE PORTUGUÊS (NÍVEL SUPERIOR) PROTOCOLO Nº 00779/2014 REQUERENTE: RITA EUFRÁSIO DA SILVA constam exatos 29(vinte e nove) acertos, perfazendo um total de 58 pontos, conforme resultado divulgado. Língua Portuguesa: 04 acertos Didática e Legislação: 05 acertos Conhecimentos Específicos: 20 acertos TOTAL DE ACERTOS: 29 questões (aplicado o peso 2,00, que totaliza 58 pontos)

8 Com base nas normas do Edital, o Candidato deverá tomar conhecimento: 9.2. CARGOS COM DUAS ETAPAS: a 50% (cinquenta por cento) de acertos do total de pontos obtidos na prova, bem como se situar dentro do limite de (03) três vezes o número de vagas ofertadas por cargo, respeitando se os empatados na última colocação. (grifo nosso) Destarte, o Edital é a lei que rege o concurso público. Diante dessa máxima, consubstancia se o princípio da vinculação ao edital, que determina, em síntese, que todos os atos que regem o concurso público ligam se e devem obediência ao edital (que não só é o instrumento que convoca os candidatos interessados em participar do certame como também contém os ditames que o regerão). CARGO: PSICÓLOGO (NÍVEL SUPERIOR) PROTOCOLO Nº 00810/2014 REQUERENTE: DÁRIKA DE BRITO LEANDRO BITU constam exatos 28(vinte e oito) acertos, perfazendo um total de 56 pontos, conforme resultado divulgado. Língua Portuguesa: 04 acertos Matemática Lógica: 02 acertos Conhecimentos Específicos: 22 acertos TOTAL DE ACERTOS: 28 questões (aplicado o peso 2,00, que totaliza 56 pontos) PROTOCOLO Nº 00784/2014 REQUERENTE: HEYDE COELHO DE BRITO constam exatos 29(vinte e nove) acertos, perfazendo um total de 58 pontos, conforme resultado divulgado. Língua Portuguesa: 03 acertos Matemática Lógica: 04 acertos Conhecimentos Específicos: 22 acertos TOTAL DE ACERTOS: 29 questões (aplicado o peso 2,00, que totaliza 58 pontos) A Classificação da 1ª Etapa, após recursos (Prova Objetiva), será divulgada, amanhã, dia , através do site cev.urca.br/concursos, com as devidas alterações. CEV/URCA, em Crato CE, aos 07 de Outubro de Ricardo Mota Bacurau PRESIDENTE DA CEV/URCA

EDITAL Nº 01/2013/MPC TCE/MT

EDITAL Nº 01/2013/MPC TCE/MT EDITAL Nº 01/2013/MPC TCE/MT EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA PREENCHIMENTO DE VAGA DE ASSESSOR JURÍDICO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE CONTAS DO ESTADO DE MATO GROSSO O Procurador Geral de Contas, Dr. Alisson

Leia mais

Engenharia Civil Bacharelado (matutino-diurno) 30 Engenharia Civil Bacharelado (noturno) 30 ADITIVO EDITAL Nº. 14/2013

Engenharia Civil Bacharelado (matutino-diurno) 30 Engenharia Civil Bacharelado (noturno) 30 ADITIVO EDITAL Nº. 14/2013 ADITIVO EDITAL Nº. 14/2013 A Faculdade Farias Brito FFB, entidade de ensino superior aprovada pelo parecer Nº 1195/2001 do Conselho Nacional de Educação e credenciada pela Portaria Nº 1825/MEC, de 15.08.2001

Leia mais

VESTIBULAR 2014.2 FACULDADE FARIAS BRITO FFB A FACULDADE DA QUALIDADE

VESTIBULAR 2014.2 FACULDADE FARIAS BRITO FFB A FACULDADE DA QUALIDADE EDITAL VESTIBULAR PROGRAMADO 07/2014 VESTIBULAR 2014.2 FACULDADE FARIAS BRITO FFB A FACULDADE DA QUALIDADE SUMÁRIO EDITAL Nº. 07/2014... 3 1. DA VALIDADE... 3 2. DAS INSCRIÇÕES... 3 3. DAS PROVAS... 4

Leia mais

FACULDADE DE ENGENHARIA DE SOROCABA FACENS EDITAL DO PROCESSO SELETIVO / 1º SEMESTRE DE 2015

FACULDADE DE ENGENHARIA DE SOROCABA FACENS EDITAL DO PROCESSO SELETIVO / 1º SEMESTRE DE 2015 1 DA ABERTURA FACULDADE DE ENGENHARIA DE SOROCABA FACENS EDITAL DO PROCESSO SELETIVO / 1º SEMESTRE DE 2015 O Diretor da Faculdade de Engenharia de Sorocaba FACENS, mantida pela Associação Cultural de Renovação

Leia mais

COORDENAÇÃO DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA ESPECIALIDADE EM CARDIOLOGIA COMISSÃO DE RESIDÊNCIA MÉDICA EDITAL Nº 007/2012- COREME

COORDENAÇÃO DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA ESPECIALIDADE EM CARDIOLOGIA COMISSÃO DE RESIDÊNCIA MÉDICA EDITAL Nº 007/2012- COREME COORDENAÇÃO DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA ESPECIALIDADE EM CARDIOLOGIA COMISSÃO DE RESIDÊNCIA MÉDICA EDITAL Nº 007/2012- COREME ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS AO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS NO MUNICÍPIO DE AJURICABA

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS NO MUNICÍPIO DE AJURICABA EDITAL Nº 063/2014 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS NO MUNICÍPIO DE AJURICABA AIRTON LUIS COSSETIN, Prefeito do município de Ajuricaba/RS, no uso de suas atribuições

Leia mais

Edital. Processo Seletivo 2016

Edital. Processo Seletivo 2016 Edital Processo Seletivo 2016 O Diretor Executivo da Fundação Educacional Nordeste Mineiro FENORD, no uso de suas atribuições, faz saber aos interessados que, no período indicado neste Edital, estarão

Leia mais

Poder Judiciário JUSTIÇA FEDERAL Seção Judiciária do Estado de Sergipe

Poder Judiciário JUSTIÇA FEDERAL Seção Judiciária do Estado de Sergipe 1 Poder Judiciário JUSTIÇA FEDERAL Seção Judiciária do Estado de Sergipe EDITAL DO CONCURSO PARA ESTAGIÁRIO EM ADMINISTRAÇÃO EDITAL Nº 01/ DNRH, DE 17 DE DEZEMBRO DE 2008. O Juiz Federal, Dr. Carlos Rebelo

Leia mais

EDITAL 004/2013 - DG/CEPR PROCESSO CLASSIFICATÓRIO PARA INGRESSO NAS TURMAS DE 1ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO REGULAR, ANO LETIVO/2014

EDITAL 004/2013 - DG/CEPR PROCESSO CLASSIFICATÓRIO PARA INGRESSO NAS TURMAS DE 1ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO REGULAR, ANO LETIVO/2014 EDITAL 004/2013 - DG/CEPR PROCESSO CLASSIFICATÓRIO PARA INGRESSO NAS TURMAS DE 1ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO REGULAR, ANO LETIVO/2014 A Direção Geral do Colégio Estadual do Paraná-Ensino Fundamental Médio e

Leia mais

FACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS Mantida pela Fundação Instituto de Administração

FACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS Mantida pela Fundação Instituto de Administração EDITAL DO VESTIBULAR 2/2011 O Diretor Geral da Faculdade FIA de Administração e Negócios, no uso de suas atribuições regimentais e da legislação vigente, por meio do presente Edital, torna público o edital

Leia mais

Processo Seletivo Simplificado Nº 314405

Processo Seletivo Simplificado Nº 314405 Processo Seletivo Simplificado Nº 314405 Contratação de Pessoal para a função de Monitor (a) do Programa de Aprendizagem Rural Jovem Aprendiz, no município de Cambará do Sul, RS, por prazo determinado,

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DE AUXILIAR TÉCNICO ADMINISTRATIVO OUTUBRO 2008 INSTRUÇÕES ESPECIAIS

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DE AUXILIAR TÉCNICO ADMINISTRATIVO OUTUBRO 2008 INSTRUÇÕES ESPECIAIS EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DE AUXILIAR TÉCNICO ADMINISTRATIVO OUTUBRO 2008 INSTRUÇÕES ESPECIAIS Em atendimento à solicitação da Coordenação da Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde SMS, a Associação

Leia mais

EDITAL DO SEGUNDO PROCESSO SELETIVO UNIFICADO DO ANO 2016 DA FACULDADE DE DIREITO MILTON CAMPOS E FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO MILTON CAMPOS.

EDITAL DO SEGUNDO PROCESSO SELETIVO UNIFICADO DO ANO 2016 DA FACULDADE DE DIREITO MILTON CAMPOS E FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO MILTON CAMPOS. EDITAL DO SEGUNDO PROCESSO SELETIVO UNIFICADO DO ANO 2016 DA FACULDADE DE DIREITO MILTON CAMPOS E FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO MILTON CAMPOS. A Diretora da FACULDADE DE DIREITO MILTON CAMPOS, Profª. Lucia

Leia mais

EDITAL 01/2015 EDITAL DE ABERTURA DO VESTITULAR FUCAPE

EDITAL 01/2015 EDITAL DE ABERTURA DO VESTITULAR FUCAPE EDITAL 01/2015 EDITAL DE ABERTURA DO VESTITULAR FUCAPE A Comissão Coordenadora do Processo Seletivo da Faculdade FUCAPE, para conhecimento de todos os interessados, torna público que, nos períodos indicados

Leia mais

ASSOCIAÇÃO RONDONIENSE DE ENSINO SUPERIOR FATEC FACULDADE DE CIÊNCIAS ADMINISTRATIVAS E DE TECNOLOGIA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 02/2013

ASSOCIAÇÃO RONDONIENSE DE ENSINO SUPERIOR FATEC FACULDADE DE CIÊNCIAS ADMINISTRATIVAS E DE TECNOLOGIA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 02/2013 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 02/2013 A FACULDADE DE CIÊNCIAS ADMINISTRATIVAS E DE TECNOLOGIA DE RONDÔNIA/FATEC-RO, mantida pela Associação Rondoniense de Ensino Superior/ARES, por meio da Comissão Especial

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA A FUNÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALFENAS EDITAL Nº 01/2016

PROCESSO SELETIVO PARA A FUNÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALFENAS EDITAL Nº 01/2016 PROCESSO SELETIVO PARA A FUNÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALFENAS EDITAL Nº 01/2016 O Presidente da Câmara Municipal de Alfenas, Enéias Ferreira de Rezende, no uso de suas atribuições, torna

Leia mais

VESTIBULAR 2016.1 FACULDADE FARIAS BRITO FFB A FACULDADE DA QUALIDADE

VESTIBULAR 2016.1 FACULDADE FARIAS BRITO FFB A FACULDADE DA QUALIDADE EDITAL 01/2016 VESTIBULAR 2016.1 FACULDADE FARIAS BRITO FFB A FACULDADE DA QUALIDADE Faculdade Farias Brito FFB Rua Castro Monte, 1364 Varjota A Faculdade da Qualidade Sumário EDITAL Nº. 01/2016... 3 1.

Leia mais

MUNICÍPIO DE TRÊS PASSOS PODER EXECUTIVO

MUNICÍPIO DE TRÊS PASSOS PODER EXECUTIVO EDITAL Nº 012/2015 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS NO MUNICÍPIO DE TRÊS PASSOS O Município de Três Passos/RS, torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Sete Lagoas Secretaria Municipal de Educação

Prefeitura Municipal de Sete Lagoas Secretaria Municipal de Educação EDITAL DE INSCRIÇÃO Nº 001/2015. A Secretária Municipal de Educação de Sete Lagoas, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelos incisos I e IV, do art. 111 da Lei Orgânica do Município de Sete

Leia mais

CAPÍTULO I DAS VAGAS E ÁREAS PARA ESTÁGIO

CAPÍTULO I DAS VAGAS E ÁREAS PARA ESTÁGIO PREFEITURA MUNICIPAL DE LENÇÓIS PAULISTA Praça das Palmeiras, 55 Fone (14) 3269-7000 Fax (14) 3269-7078 CEP 18682-900 Lençóis Paulista SP CNPJ: 46.200.846/0001-76 www.lencoispaulista.sp.gov.br PREFEITURA

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE IÇARA Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia

PREFEITURA MUNICIPAL DE IÇARA Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia PREFEITURA MUNICIPAL DE IÇARA Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia E D I T A L Nº 03/2015/SMECT Abre inscrições e baixa normas para seleção de Professores (as) de Educação Infantil, Ensino

Leia mais

FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE ALÉM PARAÍBA Credenciada pelo Decreto Federal nº 78709, de 10/11/1976, DOU DE 11/11/1976

FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE ALÉM PARAÍBA Credenciada pelo Decreto Federal nº 78709, de 10/11/1976, DOU DE 11/11/1976 FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE ALÉM PARAÍBA Credenciada pelo Decreto Federal nº 78709, de 10/11/1976, DOU DE 11/11/1976 EDITAL 2013 PROCESSO SELETIVO UNIFICADO 2013 1º SEMESTRE 2 O Presidente da Fundação Educacional

Leia mais

ANEXO I - EDITAL Nº 17/2014

ANEXO I - EDITAL Nº 17/2014 Página 1 de 5 ANEXO I - EDITAL Nº 17/2014 O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO SESC/RN, representado por sua Administração Regional no Estado do Rio Grande do Norte, torna público, para o conhecimento de quantos

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E MODERNIZAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E MODERNIZAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E MODERNIZAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E MODERNIZAÇÃO EDITAL Nº 02/2014 CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO

Leia mais

EDITAL Nº 01/PSED/MPF/ES/2014

EDITAL Nº 01/PSED/MPF/ES/2014 EDITAL Nº 01/PSED/MPF/ES/2014 PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE ESTAGIÁRIOS DE DIREITO DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO (Cachoeiro de Itapemirim, Colatina,

Leia mais

F A M A S U L FACIP. Processo Seletivo (Vestibular) Unificado Complementar 2015.2 MANUAL DO CANDIDATO I DAS INSCRIÇÕES

F A M A S U L FACIP. Processo Seletivo (Vestibular) Unificado Complementar 2015.2 MANUAL DO CANDIDATO I DAS INSCRIÇÕES MANUAL DO CANDIDATO I DAS INSCRIÇÕES 1. As inscrições estarão abertas no período de 25 a 28/07/2015, via on-line, no site www.famasul.edu.br ou no Campus da FAMASUL/. 2. O candidato só estará inscrito

Leia mais

Rede de Hospitais São Camilo - São Paulo / SP Hospital São Camilo - Santana e Hospital São Camilo - Ipiranga

Rede de Hospitais São Camilo - São Paulo / SP Hospital São Camilo - Santana e Hospital São Camilo - Ipiranga São Paulo, 01 de outubro de 2013. Rede de Hospitais São Camilo - São Paulo / SP Hospital São Camilo - Santana e Hospital São Camilo - Ipiranga Edital 02/13 A Rede de Hospitais São Camilo São Paulo / SP,

Leia mais

EDITAL Nº 001/2016 DRF/JPA CONCURSO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

EDITAL Nº 001/2016 DRF/JPA CONCURSO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS EDITAL Nº 001/2016 DRF/JPA CONCURSO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS O DELEGADO DA DELEGACIA DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL EM JOÃO PESSOA/PB, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo inciso

Leia mais

JULGAMENTO DO RECURSO PREFEITURA MUNICIPAL DE JIQUIRIÇA - BA

JULGAMENTO DO RECURSO PREFEITURA MUNICIPAL DE JIQUIRIÇA - BA CANDIDATO(A) : MIRTES DE OLIVEIRA SANTOS Nº DE INSCRIÇÃO : 00181 No relatório geral das notas dos candidatos divulgados pela Empresa Organizadora do concurso, através da Prefeitura Municipal de Jiquiriça

Leia mais

EDITAL DE RETIFICAÇÃO DO EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2016

EDITAL DE RETIFICAÇÃO DO EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2016 EDITAL DE RETIFICAÇÃO DO EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2016 O Diretor da Faculdade de Direito do Sul de Minas, no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados, a Retificação

Leia mais

EDITAL DE ABERTURA DO 14º CONCURSO PARA ESTÁGIO REMUNERADO NA DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO EM PORTO ALEGRE/RS

EDITAL DE ABERTURA DO 14º CONCURSO PARA ESTÁGIO REMUNERADO NA DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO EM PORTO ALEGRE/RS EDITAL DE ABERTURA DO 14º CONCURSO PARA ESTÁGIO REMUNERADO NA DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO EM PORTO ALEGRE/RS A Defensora Pública-Chefe da de Porto Alegre - Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições

Leia mais

(PP + PE) M = [ Po + 2 ] 2. sendo: M = nota para classificação final Po = Nota da prova objetiva PP + PE = média da prova prática e da entrevista.

(PP + PE) M = [ Po + 2 ] 2. sendo: M = nota para classificação final Po = Nota da prova objetiva PP + PE = média da prova prática e da entrevista. EDITAL N 001/2007 - SEMEC, DE 17 DE MAIO DE 2007 INSCRIÇÃO E SELEÇÃO DE MONITORES DE LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA EDUCATIVA - LIE (Privativo às Escolas Públicas Municipais que possuem Laboratório de Informática)

Leia mais

SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS

SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS NÍVEL SUPERIOR REALIZAÇÃO: SECRETARIA GERAL DE RECURSOS HUMANOS U F S C a r EDITAL Nº 011/2010 O Secretário Geral de Recursos Humanos da Universidade

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA NÍVEL FUNDAMENTAL I, MÉDIO E SUPERIOR

PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA NÍVEL FUNDAMENTAL I, MÉDIO E SUPERIOR PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA NÍVEL FUNDAMENTAL I, MÉDIO E SUPERIOR SELEÇÃO DE PESSOAL N 03/2015, PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS NA SECRETARIA DE SAÚDE e POLICLÍNICA MUNICIPAL DE SURUBIM-PE. Dispõe

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC PROGRAMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL. Seleção Simplificada de Tutor

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC PROGRAMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL. Seleção Simplificada de Tutor Seleção Simplificada de Tutor Especialização em Tecnologias e Sistemas de Informação - TSI Edital UAB/UFABC 008/2012 Processo seletivo Tutor TSI A UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC, em parceria com o Programa

Leia mais

Edital do Processo Seletivo de Auxiliar de Enfermagem para o Programa Saúde da Família - 2008

Edital do Processo Seletivo de Auxiliar de Enfermagem para o Programa Saúde da Família - 2008 Associação Saúde da Família Edital do Processo Seletivo de Auxiliar de Enfermagem para o Programa Saúde da Família - 2008 Obedecendo à Portaria nº 892/04, SMS-G, publicada no D.O.M. de 29/12/2004, que

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUDESTE DE MINAS GERAIS RECONHECIDO PELA LEI Nº 11.892, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2008

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUDESTE DE MINAS GERAIS RECONHECIDO PELA LEI Nº 11.892, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2008 INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUDESTE DE MINAS GERAIS RECONHECIDO PELA LEI Nº 11.892, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2008 - E D I T A L N 2 - O Reitor Pro Tempore do Instituto Federal de

Leia mais

C.N.P.J 44.364.826/0002-96

C.N.P.J 44.364.826/0002-96 EDITAL DE ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO Nº3/2013 A Santa Casa de Misericórdia de Assis, por seu Provedor, Sebastião Carlos Aizo, torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo, para preenchimento

Leia mais

ADITIVO 01/2016.1 EDITAL N 03 /2015

ADITIVO 01/2016.1 EDITAL N 03 /2015 ADITIVO 01/2016.1 EDITAL N 03 /2015 PROCESSO SELETIVO 2016.1 A FACULDADE DE TECNOLOGIA DO NORDESTE - FATENE, recredenciada pelo MEC, portaria n 259 de 24/03/2009, torna pública a abertura de inscrições

Leia mais

:: SEI / TRF4-2022554 - Edital :: https://sei.trf4.jus.br/sei/controlador.php?acao=documento_imprimir_...

:: SEI / TRF4-2022554 - Edital :: https://sei.trf4.jus.br/sei/controlador.php?acao=documento_imprimir_... 1 de 6 10/07/2014 11:03 Diário Eletrônico Administrativo nº 152 Disponibilização: 10/07/2014 Publicação: 11/07/2014 SEÇÃO JUDICIÁRIA DO RIO GRANDE DO SUL Rua Antônio Araújo, nº 1110 - CEP 99.010-220 -

Leia mais

:: SEI / TRF4-2330819 - Edital ::

:: SEI / TRF4-2330819 - Edital :: :: SEI / TRF4-2330819 - Edital :: Página 1 de 5 Diário Eletrônico Administrativo nº 36 Disponibilização: 26/02/2015 Publicação: 27/02/2015 SEÇÃO JUDICIÁRIA DO RIO GRANDE DO SUL Rua Antônio Araújo, nº 1110

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO - ANO LETIVO DE 2015

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO - ANO LETIVO DE 2015 A Escola de Sociologia e Política de São Paulo, a Faculdade de Biblioteconomia e Ciência da Informação e a Faculdade de Administração, mantidas pela FESPSP (Fundação Escola de Sociologia e Política de

Leia mais

1º EDITAL DE PRORROGAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO 001/2013. Manaus,05 de Abril de 2013.

1º EDITAL DE PRORROGAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO 001/2013. Manaus,05 de Abril de 2013. 1º EDITAL DE PRORROGAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO 001/2013. Por determinação do SENAR-AR/AM, fica prorrogado o prazo de inscrições para o Processo Seletivo SENAR-AR/AM 001/2013, até as 18 horas do dia 12 de

Leia mais

PROCESSOS DE INGRESSO 2015 EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES

PROCESSOS DE INGRESSO 2015 EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES PROCESSOS DE INGRESSO 2015 EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES A Universidade de Caxias do Sul (UCS) torna pública a abertura de inscrições e as condições que regem os Processos Seletivos para o ingresso

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 1/2016

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 1/2016 EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 1/2016 A Diretoria Executiva do curso preparatório Galt Vestibulares, no uso de suas atribuições, torna pública e estabelece as normas e as condições de habilitação às vagas

Leia mais

PROCESSO SELETIVO N 02-2010 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL

PROCESSO SELETIVO N 02-2010 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PROCESSO SELETIVO N 02-2010 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL A unidade nacional do Sescoop Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo, personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos,

Leia mais

R E S O L U Ç Ã O N.º 22/99* * (Revogado pela Resolução nº 23/1999 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão).

R E S O L U Ç Ã O N.º 22/99* * (Revogado pela Resolução nº 23/1999 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão). R E S O L U Ç Ã O N.º 22/99* * (Revogado pela Resolução nº 23/1999 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão). Estabelece normas para o Concurso Vestibular da UFES para o ano 2000 O DA UNIVERSIDADE FEDERAL

Leia mais

EDITAL Nº 002/2012 PROCESSO SELETIVO - 2013

EDITAL Nº 002/2012 PROCESSO SELETIVO - 2013 EDITAL Nº 002/2012 PROCESSO SELETIVO - 2013 PROCESSO SELETIVO UNIFICADO COMPLEMENTAR DA FAI CENTRO DE ENSINO SUPERIOR EM GESTÃO, TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO, DE SANTA RITA DO SAPUCAÍ, MANTIDA PELA FUNDAÇÃO EDUCANDÁRIO

Leia mais

EDITAL 001/2016 REFERENTE AO PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NA XI TURMA DO CURSO PRÉ-VESTIBULAR MUNICIPAL.

EDITAL 001/2016 REFERENTE AO PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NA XI TURMA DO CURSO PRÉ-VESTIBULAR MUNICIPAL. M. SAMPAIO DOS SANTOS (INSTITUTO INTELECTUS) PRÉ- VESTIBULAR MUNICIPAL SÃO JOSÉ DE RIBAMAR EDITAL 001/2016 REFERENTE AO PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NA XI TURMA DO CURSO PRÉ-VESTIBULAR MUNICIPAL. A

Leia mais

EDITAL Nº 139/2009 GRE

EDITAL Nº 139/2009 GRE GABINETE DA REITORIA EDITAL Nº 139/2009 GRE ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS AO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA EM CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS DA UNIVERSI DADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANÁ, PARA O ANO

Leia mais

EDITAL Nº 05/2015.1. (Bacharelado) Turismo (Bacharelado) 50 Noturno Pedagogia (Licenciatura) 50 Noturno

EDITAL Nº 05/2015.1. (Bacharelado) Turismo (Bacharelado) 50 Noturno Pedagogia (Licenciatura) 50 Noturno EDITAL Nº 05/2015.1 A Diretora Geral da Faculdade de Ensino Regional Alternativa - FERA, no uso de suas atribuições legais, divulga, através desse Edital, as normas do Processo Seletivo Vestibular FERA/2015.1

Leia mais

Escritório Modelo Professor Manoel Ribeiro

Escritório Modelo Professor Manoel Ribeiro Escritório Modelo Professor Manoel Ribeiro CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS DE ESTAGIÁRIO DO ESCRITÓRIO MODELO PROFESSOR MANOEL RIBEIRO E.M.P.M.R. EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES 2014.1 O PRESIDENTE

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS (UFMG) COMISSÃO PERMANENTE DO VESTIBULAR (COPEVE) FUNDAÇÃO NACIONAL DO ÍNDIO (FUNAI)

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS (UFMG) COMISSÃO PERMANENTE DO VESTIBULAR (COPEVE) FUNDAÇÃO NACIONAL DO ÍNDIO (FUNAI) UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS (UFMG) COMISSÃO PERMANENTE DO VESTIBULAR (COPEVE) FUNDAÇÃO NACIONAL DO ÍNDIO (FUNAI) EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2010 UFMG/FUNAI A Universidade Federal de Minas Gerais

Leia mais

PROCESSO SELETIVO 2011 EDITAL DE ABERTURA DAS INSCRIÇÕES. VAGAS VAGAS OFERECIDAS DURAÇÃO CREDENCIADAS Mastologia 06 06 2 anos

PROCESSO SELETIVO 2011 EDITAL DE ABERTURA DAS INSCRIÇÕES. VAGAS VAGAS OFERECIDAS DURAÇÃO CREDENCIADAS Mastologia 06 06 2 anos Instituto Brasileiro de Controle do Câncer - IBCC Residência Médica PROCESSO SELETIVO 2011 EDITAL DE ABERTURA DAS INSCRIÇÕES O Centro de Estudos Prof. Dr. João Sampaio Góes Junior do Instituto Brasileiro

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE BOLSAS DE ESTUDO DO COLÉGIO IMPÉRIO DO SABER

REGULAMENTO DO CONCURSO DE BOLSAS DE ESTUDO DO COLÉGIO IMPÉRIO DO SABER REGULAMENTO DO CONCURSO DE BOLSAS DE ESTUDO DO COLÉGIO IMPÉRIO DO SABER Da apresentação do concurso e inscrição Art. 1º O Concurso de Bolsas de Estudo do Colégio Império do Saber tem como finalidade a

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA EM CLINICA CIRÚRGICA E EM CLINICA MÉDICA EDITAL Nº 35/UNOESC-R/2009

PROCESSO SELETIVO PARA PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA EM CLINICA CIRÚRGICA E EM CLINICA MÉDICA EDITAL Nº 35/UNOESC-R/2009 PROCESSO SELETIVO PARA PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA EM CLINICA CIRÚRGICA E EM CLINICA MÉDICA EDITAL Nº 35/UNOESC-R/009 O Reitor da Universidade do Oeste de Santa Catarina - UNOESC, professor Aristides

Leia mais

Cargo: FISIOTERAPEUTA

Cargo: FISIOTERAPEUTA EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO nº. 008/2008 A BANCA EXAMINADORA, através da Comissão Coordenadora, torna público, o JULGAMENTO DOS RECURSOS impetrados solicitando revisão da prova de título, referente do CONCURSO

Leia mais

EDITAL Nº 002/2014 PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS EM NÍVEL SUPERIOR DO CURSO DE DIREITO

EDITAL Nº 002/2014 PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS EM NÍVEL SUPERIOR DO CURSO DE DIREITO EDITAL Nº 002/2014 PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS EM NÍVEL SUPERIOR DO CURSO DE DIREITO A Comissão de Seleção de Estágio torna público o Processo Seletivo para formação de cadastro de reserva para Estagiários

Leia mais

DESCRITIVO DE VAGA (S) Local: SESC C. Grande/MS

DESCRITIVO DE VAGA (S) Local: SESC C. Grande/MS DESCRITIVO DE VAGA (S) Local: SESC C. Grande/MS O SESC/MS torna público que, nos termos da Resolução SESC nº 1163/2008, está aberto processo seletivo para contratação de pessoal, nos termos e condições

Leia mais

Chamada Pública de Seleção Nº 39/2015

Chamada Pública de Seleção Nº 39/2015 Chamada Pública de Seleção Nº 39/2015 INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO AO CURSO DE MESTRADO ACADÊMICO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO O Reitor da UECE, Prof. Dr. José Jackson Coelho Sampaio,

Leia mais

ESTADO DE MINAS GERAIS MUNICÍPIO DE ITAÚNA-MG PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAÚNA-MG CONCURSO PÚBLICO EDITAL 001/2016

ESTADO DE MINAS GERAIS MUNICÍPIO DE ITAÚNA-MG PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAÚNA-MG CONCURSO PÚBLICO EDITAL 001/2016 RETIFICAÇÃO Nº 03 DO EDITAL 001/2016 CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA DE ITAÚNA-MG O Secretário de Administração de Itaúna-MG, Sr. Renato Corradi Bechelaine, no uso das atribuições que lhe são conferidas torna

Leia mais

Atenção: A taxa de inscrição, uma vez paga, não será devolvida sob hipótese alguma.

Atenção: A taxa de inscrição, uma vez paga, não será devolvida sob hipótese alguma. CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE PELOTAS DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS EDITAL Nº 041/2008 O Diretor de Recursos Humanos do Centro Federal de Educação Tecnológica de Pelotas CEFET-RS, torna público

Leia mais

EDITAL nº 015/2014/REITORIA/NEAD de 10 de Junho de 2014.

EDITAL nº 015/2014/REITORIA/NEAD de 10 de Junho de 2014. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL- REI SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL/UAB NÚCLEO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DECRETO 5.800/2006 Resolução CONSU n 012/2008 Resolução CD/FNDE

Leia mais

EDITAL DO 1º PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO AOS CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO, DA FACULDADE DE FILOSOFIA, CIÊNCIAS E LETRAS DO ALTO SÃO FRANCISCO

EDITAL DO 1º PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO AOS CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO, DA FACULDADE DE FILOSOFIA, CIÊNCIAS E LETRAS DO ALTO SÃO FRANCISCO EDITAL DO 1º PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO AOS CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO, DA FACULDADE DE FILOSOFIA, CIÊNCIAS E LETRAS DO ALTO SÃO FRANCISCO - 2009 A senhora Diretora da (FASF), mantida pelas Obras

Leia mais

MINISTERIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUI. EDITAL Nº. 001/2011, de 25 de fevereiro de 2011.

MINISTERIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUI. EDITAL Nº. 001/2011, de 25 de fevereiro de 2011. MINISTERIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUI EDITAL Nº. 001/2011, de 25 de fevereiro de 2011. SELEÇÃO PÚBLICA PARA PROFESSOR SUBSTITUTO, CLASSE AUXILIAR, NÍVEL I, PARA O CENTRO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO,

Leia mais

CURSO MÓDULOS CARGA-HORÁRIA CARGA-HORÁRIA Presencial À distância TOTAL. (duzentas) horas

CURSO MÓDULOS CARGA-HORÁRIA CARGA-HORÁRIA Presencial À distância TOTAL. (duzentas) horas MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA, ALFABETIZAÇÃO, DIVERSIDADE E INCLUSÃO EDITAL PARA SELEÇÃO DE

Leia mais

2º Processo Seletivo para o 2º semestre de 2016. Edital

2º Processo Seletivo para o 2º semestre de 2016. Edital 2º Processo Seletivo para o 2º semestre de 2016 Edital A Direção Geral da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora faz saber, através do presente Edital, que estarão abertas, no período de 10/06 a 04/07/2016,

Leia mais

FACULDADE CATÓLICA DOM ORIONE COMISSÃO DE VESTIBULAR 2011/2

FACULDADE CATÓLICA DOM ORIONE COMISSÃO DE VESTIBULAR 2011/2 1 FACULDADE CATÓLICA DOM ORIONE COMISSÃO DE VESTIBULAR 11/2 EDITAL Nº 5/11 1.0 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES O Processo Seletivo 11/2 dos cursos de Administração e de Direito da Faculdade Católica Dom Orione

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS N.º 01/2015 (Atualizado com Errata nº 01)

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS N.º 01/2015 (Atualizado com Errata nº 01) EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS N.º 01/2015 (Atualizado com Errata nº 01) A Câmara Municipal de Palmital, Estado de São Paulo, nos termos do disposto na Lei Complementar 11.788 de 25 de setembro

Leia mais

EDITAL N.º 03 PROGRAMAS DE INGRESSO - PROGRAD

EDITAL N.º 03 PROGRAMAS DE INGRESSO - PROGRAD 1 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA EDITAL N.º 03 PROGRAMAS DE INGRESSO - PROGRAD CONCURSO VESTIBULAR PARA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA 2008 O Pró-Reitor de graduação da Universidade

Leia mais

CONVOCAÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO DE PROFESSORES DE MÚSICA

CONVOCAÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO DE PROFESSORES DE MÚSICA CONVOCAÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO DE PROFESSORES DE MÚSICA Encontram-se abertas, até as 18 (dezoito) horas do dia 22 de janeiro de 2016, as inscrições para o Processo eletivo para ingresso de professores

Leia mais

EDITAL PARA SELEÇÃO PÚBLICA DE ESTAGIÁRIOS DE GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA

EDITAL PARA SELEÇÃO PÚBLICA DE ESTAGIÁRIOS DE GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA EDITAL PARA SELEÇÃO PÚBLICA DE ESTAGIÁRIOS DE GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA EDITAL PARA EXAME DE SELEÇÃO PÚBLICA DE ACADÊMICOS DE GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO DEVIDAMENTE CONVENIADAS COM

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAÚJOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAÚJOS EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 006 / 2015 ASSISTENTE EDUCACIONAL Processo Seletivo Simplificado de Provas Objetivas para provimento de vagas remanescentes em cargos não preenchidos pelo Concurso

Leia mais

CONCURSO VESTIBULAR DE VERÃO 2012 EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES

CONCURSO VESTIBULAR DE VERÃO 2012 EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES CONCURSO VESTIBULAR DE VERÃO 2012 EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES A Universidade de Caxias do Sul UCS torna públicas a abertura de inscrições e as condições que regem o Processo Seletivo para ingresso

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º PROCESSO SELETIVO DE 2014

REGULAMENTO DO 1º PROCESSO SELETIVO DE 2014 REGULAMENTO DO 1º PROCESSO SELETIVO DE 2014 REGULAMENTO PARA ABERTURA DE INSCRIÇÕES E REALIZAÇÃO DO 1º PROCESSO SELETIVO DE ESTUDANTES, PELO AGENTE DE INTEGRAÇÃO SUPER ESTÁGIOS LTDA ME, PARA INGRESSO NO

Leia mais

SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS

SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS NÍVEL SUPERIOR REALIZAÇÃO: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas U F S C a r EDITAL Nº 013/2016 O Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da Universidade

Leia mais

V Quinta-feira, 26 de Fevereiro de 2015 N 518

V Quinta-feira, 26 de Fevereiro de 2015 N 518 MUNICÍPIO DE ILHÉUS EDITAL Nº 01, DE 26 DE FEVEREIRO DE 2015 SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA Nº 001/2015 - PROFESSOR SUBSTITUTO O Município de Ilhéus, através do Secretário de Administração e Secretária de

Leia mais

O Presidente da Câmara Superior de Ensino do Conselho Universitário da Universidade Federal de Campina Grande, no uso de suas atribuições;

O Presidente da Câmara Superior de Ensino do Conselho Universitário da Universidade Federal de Campina Grande, no uso de suas atribuições; SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE CONSELHO UNIVERSITÁRIO CÂMARA SUPERIOR DE ENSINO RESOLUÇÃO Nº 11/2014 Regulamenta o Concurso Vestibular 2014.2, para ingresso nos cursos de

Leia mais

210 VAGAS DE ESTAGIÁRIO VOLUNTÁRIO (não remunerado) NO NÚCLEO DE PRÁTICA JURÍDICA

210 VAGAS DE ESTAGIÁRIO VOLUNTÁRIO (não remunerado) NO NÚCLEO DE PRÁTICA JURÍDICA DIRETORIA DO CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PRÁTICA JURÍDICA EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO PARA PREENCHIMENTO DE 210 VAGAS DE ESTAGIÁRIO VOLUNTÁRIO (não remunerado) NO NÚCLEO DE PRÁTICA

Leia mais

FACULDADE DE CIENCIAS MÉDICAS DE MINAS GERAIS (FCMMG) LIGA ACADÊMICA DE CLÍNICA MÉDICA DE BELO HORIZONTE (LACLIME-BH)

FACULDADE DE CIENCIAS MÉDICAS DE MINAS GERAIS (FCMMG) LIGA ACADÊMICA DE CLÍNICA MÉDICA DE BELO HORIZONTE (LACLIME-BH) FACULDADE DE CIENCIAS MÉDICAS DE MINAS GERAIS (FCMMG) LIGA ACADÊMICA DE CLÍNICA MÉDICA DE BELO HORIZONTE (LACLIME-BH) EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2014/2015 da LACLIME-BH A Liga Acadêmica de Clínica Médica

Leia mais

REGULAMENTO DO VESTIBULAR TRADICIONAL COM CONCURSO DE BOLSAS PARA OS CURSOS DA FACULDADE PROCESSUS NO 1º SEMESTRE DE 2016.

REGULAMENTO DO VESTIBULAR TRADICIONAL COM CONCURSO DE BOLSAS PARA OS CURSOS DA FACULDADE PROCESSUS NO 1º SEMESTRE DE 2016. REGULAMENTO DO VESTIBULAR TRADICIONAL COM CONCURSO DE BOLSAS PARA OS CURSOS DA FACULDADE PROCESSUS NO 1º SEMESTRE DE 2016. CAPÍTULO I DA INSCRIÇÃO E DA REALIZAÇÃO DO CONCURSO Art. 1 O presente Vestibular

Leia mais

EDITAL Nº 001/2015 PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS EM NÍVEL SUPERIOR DO CURSO DE DIREITO

EDITAL Nº 001/2015 PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS EM NÍVEL SUPERIOR DO CURSO DE DIREITO EDITAL Nº 001/2015 PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS EM NÍVEL SUPERIOR DO CURSO DE DIREITO A Comissão de Seleção de Estágio torna público o Processo Seletivo para o preenchimento de 5 (cinco) vagas para

Leia mais

Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Educação Curso de Especialização em Docência na Educação Infantil

Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Educação Curso de Especialização em Docência na Educação Infantil Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Educação Curso de Especialização em Docência na Educação Infantil EDITAL DE SELEÇÃO Curso de Especialização em Docência na Educação Infantil A Diretora

Leia mais

DELIBERAÇÃO CONSEP Nº 164/2012

DELIBERAÇÃO CONSEP Nº 164/2012 DELIBERAÇÃO CONSEP Nº 164/2012 Dispõe sobre as normas e fixa o calendário e número de vagas para o Processo Seletivo/2013 dos cursos presenciais de graduação. O CONSELHO DE ENSINO E PESQUISA, na conformidade

Leia mais

FACULDADE 7 DE SETEMBRO

FACULDADE 7 DE SETEMBRO FACULDADE 7 DE SETEMBRO SEDE IMPERADOR PROCESSO SELETIVO 2015.2 EDITAL Nº 11/2015 A Faculdade 7 de Setembro (FA7), com base no seu Regimento Interno e nas disposições da legislação em vigor, torna pública,

Leia mais

EDITAL Nº 01/2014 EDITAL Nº 01/2014 DO PROCESSO SELETIVO DA FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI CUIABÁ INGRESSO EM 2015/1

EDITAL Nº 01/2014 EDITAL Nº 01/2014 DO PROCESSO SELETIVO DA FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI CUIABÁ INGRESSO EM 2015/1 CUIABÁ CUIABÁ CUIABÁ CUIABÁ UNIDADE PARCELAS MENSALIDADE (R$) TURNO VAGAS DURAÇÃO DO CURSO EDITAL Nº 01/2014 EDITAL Nº 01/2014 DO PROCESSO SELETIVO DA FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI CUIABÁ INGRESSO EM 2015/1

Leia mais

OBSERVAÇÃO: Na inscrição, provisoriamente, será aceito o CPF do responsável, devendo o candidato, até a data da matrícula, providenciar o próprio.

OBSERVAÇÃO: Na inscrição, provisoriamente, será aceito o CPF do responsável, devendo o candidato, até a data da matrícula, providenciar o próprio. EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 1. Das Inscrições 1.1 As inscrições para o processo seletivo para ingresso nos Cursos de Aprendizagem Industrial, para candidatos da comunidade, estarão abertas das 14h do dia

Leia mais

O Prefeito Municipal de Macuco, no uso de suas atribuições legais, faz saber que a Câmara Municipal de Macuco aprovou e ele sanciona a seguinte,

O Prefeito Municipal de Macuco, no uso de suas atribuições legais, faz saber que a Câmara Municipal de Macuco aprovou e ele sanciona a seguinte, LEI Nº 302/05 "DISPÕE SOBRE O PLANO DE CARREIRA E REMUNERAÇÃO DO MAGISTÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS" O Prefeito Municipal de Macuco, no uso de suas atribuições legais, faz saber que

Leia mais

1.3. O resultado do Processo de Seleção ao ano letivo de 2016 é intransferível para a outra unidade do Sistema de Ensino Equipe.

1.3. O resultado do Processo de Seleção ao ano letivo de 2016 é intransferível para a outra unidade do Sistema de Ensino Equipe. EDITAL Nº 10/2015 Regulamento do Processo de Seleção de alunos para o Ano Letivo de 2016 Colégio Equipe, localizado na Av. Gentil Bittencourt, nº 706 O Sistema de Ensino Equipe torna públicas as normas

Leia mais

O Curso de Aperfeiçoamento em Dermatologia compreende uma carga horária total de 870h/a (oitocentos e setenta horas/aula) divido em três níveis:

O Curso de Aperfeiçoamento em Dermatologia compreende uma carga horária total de 870h/a (oitocentos e setenta horas/aula) divido em três níveis: UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO EDITAL DO PROCESSO SELETIVO - CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM DERMATOLOGIA 2015 SERVIÇO DE DERMATOLOGIA DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DE TAUBATÉ A Universidade

Leia mais

ABERTURA DE CONCURSO PÚBLICO FOSP Nº 001/2013 PROCESSO SELETIVO

ABERTURA DE CONCURSO PÚBLICO FOSP Nº 001/2013 PROCESSO SELETIVO ABERTURA DE CONCURSO PÚBLICO FOSP Nº 001/2013 PROCESSO SELETIVO A, torna pública a abertura de inscrição para o Concurso Público/Processo Seletivo FOSP nº 001/2013 para provimento, mediante admissão, dos

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS Pró-Reitoria de Extensão - PROEX PROGRAMA CONEXÕES DE SABERES/UFAL. Edital PROEX - 01/2016

UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS Pró-Reitoria de Extensão - PROEX PROGRAMA CONEXÕES DE SABERES/UFAL. Edital PROEX - 01/2016 PROEX Pró-reitoria de Extensão UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS Pró-Reitoria de Extensão - PROEX PROGRAMA CONEXÕES DE SABERES/UFAL Edital PROEX - 01/2016 EDITAL PARA SELEÇÃO DO CURSO PRÉ - ENEM / PROGRAMA

Leia mais

EDITAL Nº 026 DE 19 DE FEVEREIRO DE 2009. CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR ASSISTENTE

EDITAL Nº 026 DE 19 DE FEVEREIRO DE 2009. CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR ASSISTENTE MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI DIAMANTINA MINAS GERAIS www.ufvjm.edu.br EDITAL Nº 026 DE 19 DE FEVEREIRO DE 2009. CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR ASSISTENTE

Leia mais

MINISTÉRIO DE EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS ESTÁGIOS NÃO OBRIGATÓRIOS

MINISTÉRIO DE EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS ESTÁGIOS NÃO OBRIGATÓRIOS MINISTÉRIO DE EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E DI T A L N. 04/2016 - PR O GEP SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS ESTÁGIOS NÃO OBRIGATÓRIOS A Pró-Reitoria de Gestão de

Leia mais

EDITAL Nº 011/2015/NUPE/UFTM DE 19 DE MARÇO DE 2015 SEGUNDO PROCESSO SELETIVO VAGAS REMANESCENTES - RESIDÊNCIA MÉDICA 2015

EDITAL Nº 011/2015/NUPE/UFTM DE 19 DE MARÇO DE 2015 SEGUNDO PROCESSO SELETIVO VAGAS REMANESCENTES - RESIDÊNCIA MÉDICA 2015 EDITAL Nº 011/2015/NUPE/UFTM DE 19 DE MARÇO DE 2015 SEGUNDO PROCESSO SELETIVO VAGAS REMANESCENTES - RESIDÊNCIA MÉDICA 2015 A Reitora da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, no uso de suas atribuições

Leia mais

Ministério da Educação

Ministério da Educação PR UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Cornélio Procópio-Pr Edital 002/ 2014 ABERTURA DE INSCRIÇÕES - PROCESSO SELETIVO 2014

Leia mais

ADENDO DE RETIFICAÇÃO N. 01 DO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 007/2011

ADENDO DE RETIFICAÇÃO N. 01 DO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 007/2011 MUNICIPIO DE CANELINHA Av. Cantório Florentino da Silva, 1683 - Centro CEP: 88230-000 - CNPJ: 82.562.893/0001-23 E-mail: prefeitura@canelinha.sc.gov.br Telefone: (48) 3264 0102 - Fax: (48) 3264 0106 ADENDO

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA 002/2013

CHAMADA PÚBLICA 002/2013 PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS - PMP SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE SEMUS DIRETORIA DE EDUCAÇÃO E PROMOÇÃO NA SAÚDE DIEPS SISTEMA INTEGRADO SAÚDE-ESCOLA DO SUS SISE-SUS CHAMADA PÚBLICA 002/2013 EDITAL DE

Leia mais

ANEXO ÚNICO. (Portaria Conjunta SARE/SEDUC nº 19, de 07 /05/2004)

ANEXO ÚNICO. (Portaria Conjunta SARE/SEDUC nº 19, de 07 /05/2004) ANEXO ÚNICO (Portaria Conjunta SARE/SEDUC nº 19, de 07 /05/2004) 1. DA FUNÇÃO E DA REMUNERAÇÃO 1.1. Este processo seletivo simplificado destina-se à seleção de 03 (três) Analistas de Obras, sendo 02 (dois)

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCA EDITAL PROCESSO SELETIVO JORNAL EXTRA 4ª. edição

CENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCA EDITAL PROCESSO SELETIVO JORNAL EXTRA 4ª. edição CETRO UIVERSITÁRIO CARIOCA EDITAL PROCESSO SELETIVO JORAL EXTRA 4ª. edição O Centro Universitário Carioca UniCarioca, recredenciado através da Portaria MEC º 1.565/04, torna públicas as normas a seguir,

Leia mais