PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAÚJOS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAÚJOS"

Transcrição

1 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 006 / 2015 ASSISTENTE EDUCACIONAL Processo Seletivo Simplificado de Provas Objetivas para provimento de vagas remanescentes em cargos não preenchidos pelo Concurso Público nº 001/2014, homologado em 21 de julho de 2015, para o Cargo de ASSISTENTE EDUCACIONAL; sob a forma de CONTRATO ADMINISTRATIVO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TEMPORÁRIOS DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, para atendimento à solicitação da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura do Município de Araújos/MG. A Prefeitura Municipal de Araújos/MG faz saber a abertura de inscrições e estabelece normas para realização de Processo Seletivo Simplificado de provas objetivas de múltipla escolha para a contratação de servidores conforme designado no ANEXO I, sob a forma de Contrato Administrativo, para atendimento da Secretaria Municipal de Educação, conforme a Lei Complementar Municipal nº 942 de 07 de outubro de 2009, durante o prazo de validade do processo seletivo, ou até a realização de novo concurso púbico; o qual se regerá pelas normas deste edital. 1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1 O Processo Seletivo será regido por este Edital, e por seus Anexos e eventuais retificações, caso existam, e sua execução caberá diretamente ao Município de Araújos/MG, com supervisão da Secretaria Municipal de Administração, através do Setor de Pessoal. 1.2 A função, a jornada de trabalho, a escolaridade exigida, o número de vagas e o vencimento básico da referida função constam no ANEXO I deste Edital 1.3 A contratação dos aprovados se dará, em caráter temporário, não gerando vínculo empregatício com a administração, exclusivamente para atendimento às necessidades da administração que constam no ANEXO I deste Edital. 1.4 No caso de ampliação do número de vagas ou substituição das que vierem a vagar, poderão ser chamados os servidores remanescentes da lista de classificação. 1.5 O prazo de validade do presente processo seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, contados a partir de sua homologação. 2. DAS INSCRIÇÕES 2.1 LOCAL: Prefeitura Municipal de Araújos - MG, localizada à Avenida Primeiro de Janeiro, 1748, Centro. 2.2 As inscrições poderão ser feitas nos dias: 13 a 23 de outubro de 2015, no horário das 12:00 hs às 17:00 hs, através do preenchimento, PELO CANDIDATO ou mediante procuração com poderes específicos, da Ficha de Inscrição (modelo anexo II). 2.3 Antes de efetuar a inscrição o candidato deverá conhecer o Edital e certificar-se de que preencha todos os requisitos exigidos. Feita a inscrição o candidato declara tacitamente que tem conhecimento do Edital. 2.4 São requisitos para inscrição:

2 a) ser brasileiro nato ou naturalizado; b) estar em dia com as obrigações eleitorais; c) estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino; d) conhecer as exigências estabelecidas neste Edital, e estar de acordo com as mesmas Para efeito de inscrição, o candidato preencherá formulário padrão (Anexo II) com letra legível, não podendo haver rasuras ou emendas, nem omissão de dados nele solicitados, devendo fazer juntada da seguinte documentação: a) cópia do documento de identidade; b) cópia do cadastro de pessoa física (CPF); c) comprovante de endereço (conta de água, luz, telefone, etc.) As comprovações deverão ser apresentadas em fotocópia autenticada, pelo servidor responsável pelas inscrições ou ainda pelo Tabelionato de Notas O candidato que NÃO PREENCHER ADEQUADAMENTE O FORMULÁRIO PADRÃO DE INSCRIÇÃO (ANEXO II) TERÁ SUA INSCRIÇÃO INDEFERIDA As informações prestadas no formulário de inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato, cabendo a Comissão Avaliadora o direito de excluir do processo seletivo simplificado aquele que não preencher o formulário de forma completa, correta e legível. 3. DAS FUNÇÕES OBJETO DESTE PROCESSO SELETIVO 3.1 O candidato selecionado através deste Edital desempenhará sua função no âmbito do Município de Araújos - MG 3.2 O processo seletivo para a função de ASSISTENTE EDUCACIONAL, constará de prova de Português e conhecimentos específicos da função, que deverá ser prestada nas dependências da Escola Municipal Percília Leonardo, estabelecida na cidade de Araújos-MG, à Avenida Brasil, nº 1012, centro. 4. DAS PROVAS. 4.1 A prova objetiva de Múltipla Escolha para a função de ASSISTENTE EDUCACIONAL constará de 20 (vinte) questões de Raciocínio Lógico e Associação de Ideias, abrangendo: Português, interpretação simples de texto, e conhecimentos específicos da função. Conforme o Anexo IV Conteúdo Programático. 4.2 Para cada questão assinalada de forma correta pelo candidato ser-lhe-ão atribuídos 05 (cinco) pontos. Somente poderá ser marcado uma única alternativa no gabarito de respostas. A marcação de mais de uma alternativa na questão, implica na anulação desta. 4.3 O não comparecimento em dia, local e horário determinado para a prova, caracterizará desistência do candidato, implicando em sua eliminação do processo. 4.4 A prova será aplicada no dia 27 de outubro de 2015 às 17:30 hs na Escola Municipal Percília Leonardo, devendo o candidato observar o previsto no item anterior.

3 4.5 O candidato deverá comparecer ao local das provas, munido do Comprovante de Inscrição, e documento de identidade com foto. O candidato deverá trazer lápis, borracha, caneta esferográfica azul ou preta. 4.6 Para a realização da prova, o candidato terá o prazo máximo de até 02 (duas) horas, incluindose o tempo para transcrição das respostas do caderno de provas para a Folha de Respostas. 4.7 Considerar-se-á aprovado no processo seletivo o candidato que atingir nota mínima, igual ou superior, a 50 (cinquenta) pontos na prova objetiva. 4.8 A aprovação no processo seletivo não cria direito à imediata contratação. Os candidatos aprovados serão convocados à medida da necessidade da Prefeitura Municipal de Araújos-MG, respeitada a ordem classificatória dos candidatos aprovados. 5. DOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA 5.1 Ficam garantidos 5% (cinco por cento) das vagas oferecidas, bem como das que surgirem no decorrer do prazo de validade do presente Processo Seletivo, aos portadores de deficiência, limitado a 20% (vinte por cento); 5.2 Consideram-se pessoas com deficiência aquelas que se enquadrarem nas categorias discriminadas no art. 4º do Decreto nº /1999; 5.3 Para concorrer aos contratos reservados às pessoas com deficiência, o candidato deverá, no ato da inscrição, declarar a deficiência de que é portador, observando-se as exigências das atividades relativas à categoria do contrato a que concorre são compatíveis com a deficiência de que é portador; 5.4 A pessoa com deficiência que, no ato da apresentação dos documentos não declarar esta condição, não poderá pleitear posteriormente em favor de sua situação, não podendo ser considerado pessoa com deficiência; 5.5 Caso convocada, a pessoa com deficiência deverá se submeter à perícia médica realizada pela Prefeitura de Araújos, que verificará sua qualificação como deficiente ou não, o grau de deficiência, e se a mesma permite o exercício da função para a qual se candidata; 5.6 Caso não haja inscrição de candidatos que se declarem pessoa com deficiência, ou os que forem reprovados na perícia, os contratos reservados a eles serão preenchidos pelos demais candidatos. 6. DO DESEMPATE 6.1 Em qualquer caso, havendo situação de empate, será dada preferência para fins de classificação, ao candidato mais idoso (Lei Federal nº , de 01/10/2003, Artigo 27, Parágrafo Único) e, persistindo o empate, ao candidato que comprovar maior tempo de serviço público na função. 7. DOS RECURSOS 7.1 Será admitido recurso quanto: a) - ao indeferimento da inscrição; b) - à divulgação das questões e gabaritos preliminares e ao resultado da prova objetiva de Conhecimentos; c) - à divulgação do resultado final e classificação dos aprovados.

4 O prazo para interposição de recurso será de 2 (dois) dias úteis após a concretização do evento que lhes disser respeito ( inscrição, divulgação das questões e gabaritos preliminares, classificação preliminar e classificação final ) tendo como termo inicial o 1º dia útil subseqüente à data do evento. 7.2 O candidato interessado em apresentar recurso deverá preencher um formulário em folha separada junto ao serviço de protocolo da Prefeitura Municipal de Araujos /MG, conforme modelo (anexo IV) 7.3 Os recursos serão julgados após o seu recebimento, dentro de até 48 (quarenta e oito) horas. 7.4 Não será aceito recurso via fax ou via correio eletrônico. 7.5 Em nenhuma hipótese serão aceitos pedidos de revisão de recursos. 7.6 Concluídos os trabalhos de avaliação total dos candidatos, inclusive das decisões dos recursos, o Processo Seletivo Simplificado será homologado pela Prefeita Municipal, sendo publicado o resultado final e o ato homologatório. 8. DA CONVOCAÇÃO 8.1 A convocação dos candidatos classificados para ocuparem as vagas será efetuada de acordo com a classificação e necessidade da administração, por meio de convocação escrita mediante recibo. 8.2 O não comparecimento do candidato classificado no momento da chamada implicará na alteração da ordem de classificação, devendo o candidato ser reposicionado no final da classificação. 9. DOS REQUISITOS PARA A CONTRATAÇÃO NA FUNÇÃO TEMPORÁRIA 9.1 O candidato aprovado no Processo Seletivo Simplificado de que trata este Edital, será investido na Função Temporária se atender as seguintes exigências: a) - Ser brasileiro nato ou naturalizado, ou ainda, no caso de nacionalidade estrangeira, apresentar comprovante de permanência definitiva no Brasil; b) - Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos no dia da investidura do cargo; c) - Não ter registro de antecedentes criminais; d) - Estar quite com as obrigações eleitorais; e) - Estar quite com as obrigações do Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino; f) - Possuir os pré-requisitos/escolaridade requeridos para a Função Temporária escolhida, de acordo com o discriminado no Anexo I, deste Edital. g) - Ter aptidão física e mental para o exercício das atividades; h) - Não exercer outro cargo, função ou emprego na Administração Estadual, Municipal, Federal e no Distrito Federal, salvo os acumuláveis previstos na Constituição Federal/88, artigo 37, inciso XVI; i) - Não ter sido punido com nenhuma falta grave passível de demissão em cargo ou emprego ocupado anteriormente no serviço público nas esferas Federal, Estadual/Distrital e Municipal; j) - Não estar respondendo como indiciado em processo administrativo disciplinar no âmbito das esferas federal, estadual/distrital e municipal; No ato da investidura na Função Temporária, anular-se-ão, sumariamente, a inscrição e todos os atos dela decorrentes, se o candidato não atender às condições apresentadas acima. 10. DA CESSAÇÃO DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

5 10.1 Poderá a administração, rescindir unilateralmente o contrato administrativo nas seguintes hipóteses: a) - por superveniência de contratação mediante concurso público; b) - desempenho ineficiente das funções; c) - necessidade de redução com gasto de pessoal; d) - pelo término do prazo contratual; e) - por iniciativa da administração pública; e f ) - por iniciativa do contratado, por escrito, com 30 (trinta) dias de antecedência. 11. DAS DISPOSIÇÕESFINAIS E TRANSITÓRIAS 11.1 A inscrição do candidato implicará a aceitação das normas para o Processo Seletivo contidas nos comunicados, neste Edital e em outros a serem publicados O candidato selecionado e classificado poderá ou não ser convocado para prestação de serviço, estando a sua contratação vinculada à necessidade e conveniência do Município de Araújos/MG O presente processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Avaliadora, observados os princípios e normas que regem a Administração Pública e, em última instância, pela Secretária Municipal de Administração Este Edital entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário. ARAÚJOS - MG, 09 de Outubro de SONIA MARIA BATISTA COUTO Prefeita Municipal KÁTIA BATISTA COUTO Secretária Municipal de Administração

6 ANEXO I EDITAL Nº. 006 / 2015 PROCESSO SELETIVO Função Vagas Carga Horária Vencimento Básico Escolaridade mínima ASSISTENT E EDUCACION AL horas semanais R$ 800,40 Formação Nível Médio, na modalidade Magistério Nome do Candidato: ANEXO II EDITAL Nº. 006 / 2015 PROCESSO SELETIVO FICHA DE INSCRIÇÃO Nº Sexo: M ( ) F ( ) Estado Civil: ( ) casado ( ) solteiro ( ) outros Data Nascimento: / / Naturalidade: Nacionalidade: RG: CPF: / / - PIS PASEP: Título de Eleitor: Zona:ona: Seção: CTPS n : Série:Série: UF: Endereço: N.: Complemento: Bairro: Cidade: CEP:... Telefone: Nome do Pai: Nome da Mãe: Portador de deficiência Decreto Federal nº 3.298/1999: SIM NÃO Para tanto anexo relatório médico a ser avaliado pela Comissão Organizadora na hipótese de aprovação no presente processo. Grau de Instrução: ( ) Nível superior ( ) Ensino médio ( ) Ensino fundamental Completo ( ) Ensino Fundamental Incompleto Outro Vínculo Empregatício: Cargo pretendido: ASSISTENTE EDUCACIONAL Sim ( ) Não ( ) Assinatura do(a) Candidato(a): Local e data: COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO Nome do Candidato: ASSISTENTE EDUCACIONAL Cargo pretendido: Assinatura do servidor responsável pela inscrição: Nº inscrição: Data: / /2015 às : hs

7 ASSISTENTE EDUCACIONAL ANEXO III EDITAL Nº. 006 / 2015 PROCESSO SELETIVO ATRIBUIÇÕES 1. atender crianças nas Unidades de Ensino Municipal na faixa etária de 0 a 5 anos e desenvolver, conforme a idade, projetos pedagógicos definidos pela Secretaria Municipal de Educação; 2. desenvolver a autoestima e a segurança emocional da criança; 3 zelar pela segurança física, higiene, saúde e alimentação das crianças e promover atividades que atendam suas necessidades básicas no campo afetivo, social e intelectual; 4. estimular a comunicação da criança nas suas mais diversas formas de manifestação: corporal, musical, plástica, verbal e escrita; 5. planejar, realizar e avaliar atividades que propiciem o desenvolvimento integral e harmonioso da criança; 6. elaborar planos semanais de atividades em consonância com a orientação pedagógica de cada Unidade Educacional; 7. responsabilizar-se pela conservação dos materiais pedagógicos e dos berçários; 8. manter atualizados os registros sob sua responsabilidade; 9. administrar medicamentos, somente quando solicitados pelos pais ou responsáveis pela criança, mediante prescrição médica. 10. executar tarefas correlatas à sua área de atuação, quando solicitado.

8 ANEXO IV EDITAL Nº. 006 / 2015 PROCESSO SELETIVO GARI 1. PORTUGUÊS Leitura e compreensão simples de texto. CONTEÚDO PROGRAMÁTICO PROVA OBJETIVA 2. RACIOCÍNIO LÓGICO E ASSOCIAÇÃO DE IDÉIAS: - Conhecimentos relacionados ao exercício da função pretendida.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAPARAÍBA CNPJ-18.306.654/0001-03

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAPARAÍBA CNPJ-18.306.654/0001-03 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº. 003/2016 Processo Seletivo Simplificado para provimento, durante o prazo de validade da seleção, com o objetivo de contratação para várias funções públicas,

Leia mais

CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO AMAZONAS CAU/AM EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N. 01/2013

CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO AMAZONAS CAU/AM EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N. 01/2013 CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO AMAZONAS CAU/AM EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N. 01/2013 O CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO AMAZONAS CAU/AM, criado pela lei nº 12.378, de 31 de

Leia mais

Serviço Público Federal. CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA _ 10ª REGIÃO JURISDIÇÃO Pará/Amapá

Serviço Público Federal. CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA _ 10ª REGIÃO JURISDIÇÃO Pará/Amapá CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 10ª REGIÃO Pa-Ap PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 01/2015 O Conselho Regional de Psicologia 10ª Região

Leia mais

EDITAL Nº 004/2013. 1.4- As funções públicas deverão ser tão somente as vinculadas ao impedimento de titular.

EDITAL Nº 004/2013. 1.4- As funções públicas deverão ser tão somente as vinculadas ao impedimento de titular. EDITAL Nº 004/2013 O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS PÚBLICOS E O SECRETARIO MUNICIPAL DE SÁUDE, no uso de suas atribuições legais e com base nos dispositivos de leis municipais vigentes,

Leia mais

EDITAL Nº.10 /2015. 1.5. As contratações decorrentes deste processo seletivo obedecerão ao que determina a Lei Municipal nº 2011/2012.

EDITAL Nº.10 /2015. 1.5. As contratações decorrentes deste processo seletivo obedecerão ao que determina a Lei Municipal nº 2011/2012. EDITAL Nº.10 /2015 O MUNICÍPIO DE JOÃO MONLEVADE, através da Secretaria Municipal de Educação, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado visando a formação

Leia mais

EDITAL Nº 001, 10 de abril de 2013.

EDITAL Nº 001, 10 de abril de 2013. EDITAL Nº 001, 10 de abril de 2013. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES DOCENTES I E PROFESSORES DOCENTES II QUE IRÃO DESENVOLVER ATIVIDADES JUNTO A REDE DE ENSINO DESTA DO MUNICÍPIO

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARANGUAPE SECRETARIA DA EDUCAÇÃO EDITAL Nº 001/2015 PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTES POR TEMPO DETERMINADO

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARANGUAPE SECRETARIA DA EDUCAÇÃO EDITAL Nº 001/2015 PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTES POR TEMPO DETERMINADO PREFEITURA MUNICIPAL DE MARANGUAPE SECRETARIA DA EDUCAÇÃO EDITAL Nº 001/2015 PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTES POR TEMPO DETERMINADO O Secretário da Educação do Município de Maranguape, JOSÉ

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARIQUEMES GABINETE DO PREFEITO EDITAL Nº. 001/2012

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARIQUEMES GABINETE DO PREFEITO EDITAL Nº. 001/2012 1 EDITAL Nº. 001/2012 O MUNICÍPIO DE ARIQUEMES, pessoa jurídica de direito público, inscrito no CNPJ sob o nº. 04.104.816/0001-16, estabelecido com sua sede administrativa, na Avenida Tancredo Neves, nº

Leia mais

E S T A D O D O R I O G R A N D E D O S U L MUNICÍPIO DE GAURAMA PODER EXECUTIVO

E S T A D O D O R I O G R A N D E D O S U L MUNICÍPIO DE GAURAMA PODER EXECUTIVO EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES Nº 004/2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PSICÓLOGO(A) GILMAR JOSÉ SACCOMORI, Prefeito Municipal de Gaurama, Estado do Rio Grande do Sul, no

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORARIA DE PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORARIA DE PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORARIA DE PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE EDITAL Nº 001/2014 A SECRETÁRIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO DE SÃO

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2015 EDITAL Nº 001

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2015 EDITAL Nº 001 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2015 EDITAL Nº 001 Abre inscrições para o processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de excepcional interesse público de Professor de Educação

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PESSOAL Nº 001/2014

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PESSOAL Nº 001/2014 ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA SAÚDE SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO CNPJ: 08.142.655/0001-06 Fone/Fax: 3256-2226 www.boasaude.rn.gov.br End. Rua Manoel Joaquim de

Leia mais

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Município de Niterói Prefeitura Municipal de Niterói Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos Processo Seletivo Simplificado EDITAL 001/2013 O Município de Niterói, através da Secretaria

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO ITAPECERICA DA SERRA

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO ITAPECERICA DA SERRA Edital de Abertura de Inscrição Processo Seletivo Simplificado Regional para contratação de Agente de Organização Escolar/2015 A Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado CE CTD da Diretoria

Leia mais

Edital de Convocação. Processo Seletivo Simplificado 019/2016 Contratação temporária de excepcional interesse público

Edital de Convocação. Processo Seletivo Simplificado 019/2016 Contratação temporária de excepcional interesse público Edital de Convocação Processo Seletivo Simplificado 019/2016 Contratação temporária de excepcional interesse público A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMANDUCAIA - MG, pessoa jurídica de direito público interno,

Leia mais

SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE CENTRO FORMADOR DE RECURSOS HUMANOS CEFOR/SES-PB. CURSO TÉCNICO SAÚDE BUCAL

SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE CENTRO FORMADOR DE RECURSOS HUMANOS CEFOR/SES-PB. CURSO TÉCNICO SAÚDE BUCAL ESTADO DA PARAÍBA SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE EDITAL Nº. 06/2012/SES/CEFOR-PB A Secretaria do Estado da Saúde, através do CEFOR-PB, torna público para conhecimento dos interessados a realização de PROCESSO

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ONÇA DE PITANGUI ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE ONÇA DE PITANGUI ESTADO DE MINAS GERAIS EDITAL RETIFICADO Nº 001 EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE ASSISTENTE SOCIAL. A Prefeitura Municipal de Onça de Pitangui - MG, através do prefeito municipal, no uso de suas atribuições legais, torna público

Leia mais

EDITAL Nº 001/2014 DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 005/2014

EDITAL Nº 001/2014 DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 005/2014 EDITAL Nº 001/2014 DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 005/2014 Edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação por prazo determinado O Prefeito Municipal de Arvorezinha, no uso de suas atribuições,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE APARECIDA Estância Turístico Religiosa

PREFEITURA MUNICIPAL DE APARECIDA Estância Turístico Religiosa PREFEITURA MUNICIPAL DE APARECIDA Estância Turístico Religiosa Rua Prof. José Borges Ribeiro, 167 Aparecida/SP CEP: 12.570-000 Tel.: (12) 3104.4000 Processo Seletivo Simplificado Edital nº 02/2012 Processo

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA VITÓRIA DO PALMAR SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SELEÇÃO PÚBLICA POR TÍTULOS - EDITAL Nº 014/2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA VITÓRIA DO PALMAR SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SELEÇÃO PÚBLICA POR TÍTULOS - EDITAL Nº 014/2015 PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA VITÓRIA DO PALMAR SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SELEÇÃO PÚBLICA POR TÍTULOS - EDITAL Nº 014/2015 EDUARDO CORRÊA MORRONE, Prefeito Municipal de Santa Vitória do Palmar/RS, através

Leia mais

Manual do Candidato. Curso de Especialização Técnica em Gestão de Pessoas. IFES - Guarapari. Processo Seletivo 40 2012

Manual do Candidato. Curso de Especialização Técnica em Gestão de Pessoas. IFES - Guarapari. Processo Seletivo 40 2012 Manual do Candidato Processo Seletivo 40 2012 Curso de Especialização Técnica em Gestão de Pessoas IFES - Guarapari O CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO ATIVIDADE DATA HORÁRIO LOCAL Publicação do Edital 25/07/2012

Leia mais

MUNICÍPIO DE TRÊS PASSOS PODER EXECUTIVO

MUNICÍPIO DE TRÊS PASSOS PODER EXECUTIVO 1 Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 078/2013 José Carlos Anziliero Amaral, Vice-Prefeito Municipal de Três Passos, Estado do Rio Grande do Sul, em exercício do cargo de Prefeito Municipal, no

Leia mais

E D I T A L PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2015 SEMSA/MANAUS

E D I T A L PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2015 SEMSA/MANAUS E D I T A L PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2015 SEMSA/MANAUS A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista a autorização

Leia mais

Estado de Minas Gerais Município de Santa Bárbara EDITAL DE SELEÇÃO PARA ADMISSÃO EM CARÁTER TEMPORÁRIO ACT Nº. 026 /2015, DE 10 DE DEZEMBRO DE 2015.

Estado de Minas Gerais Município de Santa Bárbara EDITAL DE SELEÇÃO PARA ADMISSÃO EM CARÁTER TEMPORÁRIO ACT Nº. 026 /2015, DE 10 DE DEZEMBRO DE 2015. Estado de Minas Gerais Município de Santa Bárbara EDITAL DE SELEÇÃO PARA ADMISSÃO EM CARÁTER TEMPORÁRIO ACT Nº. 026 /2015, DE 10 DE DEZEMBRO DE 2015. O MUNICÍPIO DE SANTA BÁRBARA, por intermédio da SECRETARIA

Leia mais

Processo Seletivo FAEC 2016

Processo Seletivo FAEC 2016 Processo Seletivo FAEC 2016 EDITAL Nº 03/2015 18 de agosto de 2015 A Direção Geral da FAEC, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, de acordo com a legislação vigente e Regimento, torna público

Leia mais

MUNICIPIO DE CARAPICUÍBA ESTADO DE SÃO PAULO

MUNICIPIO DE CARAPICUÍBA ESTADO DE SÃO PAULO EDITAL Nº. 032/2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO A Comissão Permanente de Acompanhamento de Processo Seletivo do Município de Carapicuíba faz saber que a Prefeitura do Município de Carapicuíba: 1.Torna

Leia mais

Processo Seletivo Simplificado - Edital PSS nº 01/07 Prefeitura Municipal de Contagem

Processo Seletivo Simplificado - Edital PSS nº 01/07 Prefeitura Municipal de Contagem Processo Seletivo Simplificado - Edital PSS nº 01/07 Prefeitura Municipal de Contagem 1 A Exma. Senhora Marília Campos, Prefeita do Município de Contagem, no uso das atribuições que lhe são conferidas

Leia mais

SELEÇÃO PÚBLICA PARA FORMAÇÃO DE BANCO DE RECURSOS HUMANOS DOS PROFESSORES EM REGIME DE CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA TRADUTOR(A) E(OU) INTÉRPRETE DE LIBRAS

SELEÇÃO PÚBLICA PARA FORMAÇÃO DE BANCO DE RECURSOS HUMANOS DOS PROFESSORES EM REGIME DE CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA TRADUTOR(A) E(OU) INTÉRPRETE DE LIBRAS SELEÇÃO PÚBLICA PARA FORMAÇÃO DE BANCO DE RECURSOS HUMANOS DOS PROFESSORES EM REGIME DE CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA TRADUTOR(A) E(OU) INTÉRPRETE DE LIBRAS EDITAL N 001/2016 EEM MARIA MARINA SOARES GUARACIABA

Leia mais

PROCESSO SELETIVO DE INSCRIÇÃO PARA O PROGRAMA SOCIAL BOLSA UNIVERSITÁRIA EDITAL Nº 003/2015

PROCESSO SELETIVO DE INSCRIÇÃO PARA O PROGRAMA SOCIAL BOLSA UNIVERSITÁRIA EDITAL Nº 003/2015 O Município de Itapemirim, Estado do Espírito Santo, por intermédio da Comissão Executiva instituída pela Portaria nº 008, de 27 de janeiro de 2015. TORNA PÚBLICO que realizará Processo Seletivo de Inscrição

Leia mais

Diploma de conclusão do Ensino Médio RT 40h R$ 907,63

Diploma de conclusão do Ensino Médio RT 40h R$ 907,63 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL PMI/CERSP/ PSS/ Nº 03/2014 De ordem do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Imbituba, a Comissão Especial de Recrutamento e Seleção de Pessoal CERSP da Prefeitura

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº06/2014 FUNDAÇÃO DE SAÚDE PÚBLICA DE NOVO HAMBURGO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº06/2014 FUNDAÇÃO DE SAÚDE PÚBLICA DE NOVO HAMBURGO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº06/2014 FUNDAÇÃO DE SAÚDE PÚBLICA DE NOVO HAMBURGO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL DE ABERTURA Nº 01/2014 FUNDAÇÃO DE SAÚDE PÚBLICA DE NOVO HAMBURGO PROCESSO SELETIVO

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N 006/2015

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N 006/2015 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N 006/2015 ESTABELECE NORMAS PARA SELEÇÃO EM REGIME DE DESIGNAÇÃO TEMPORÁRIA DE TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO PARA ATENDIMENTO ÀS NECESSIDADES DE EXCEPCIONAL

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VINHEDO SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EDITAL SEDUC Nº 06/2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE VINHEDO SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EDITAL SEDUC Nº 06/2015 EDITAL SEDUC Nº 06/2015 Dispõe sobre as regras do Processo Público Seletivo Simplificado para a contratação, por prazo determinado, de Professores Substitutos, de Básica I e II; e Especial A PREFEITURA

Leia mais

EDITAL N 02.23.001/2015 DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CARGOS DO SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE JAGUARIBE CEARÁ.

EDITAL N 02.23.001/2015 DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CARGOS DO SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE JAGUARIBE CEARÁ. EDITAL N 02.23.001/2015 DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CARGOS DO SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE JAGUARIBE CEARÁ. O PREFEITO MUNICIPAL DE JAGUARIBE-CE, Sr. José Ábner Nogueira Diógenes Pinheiro,

Leia mais

EDITAL Nº 009/2010 IASES

EDITAL Nº 009/2010 IASES EDITAL Nº 009/2010 IASES O Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo IASES, vinculado à Secretaria de Estado da Justiça SEJUS faz saber que fará realizar Processo Seletivo para Contrato

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBIRAÇU

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBIRAÇU EDITAL Nº 003/2016 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO O Município de Ibiraçu, Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração

Leia mais

EDITAL DO 1º PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO AOS CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO, DA FACULDADE DE FILOSOFIA, CIÊNCIAS E LETRAS DO ALTO SÃO FRANCISCO

EDITAL DO 1º PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO AOS CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO, DA FACULDADE DE FILOSOFIA, CIÊNCIAS E LETRAS DO ALTO SÃO FRANCISCO EDITAL DO 1º PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO AOS CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO, DA FACULDADE DE FILOSOFIA, CIÊNCIAS E LETRAS DO ALTO SÃO FRANCISCO - 2009 A senhora Diretora da (FASF), mantida pelas Obras

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2014/SEMGES

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2014/SEMGES EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2014/SEMGES EDITAL DE DIVULGAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA ATENDER A NECESSIDADE TEMPORÁRIA E DE EXCEPCIONAL

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO Nº. 002/2014

CHAMADA PÚBLICA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO Nº. 002/2014 CHAMADA PÚBLICA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO Nº. 002/2014 O PREFEITO DE ANÁPOLIS, no uso de suas atribuições, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Leia mais

Secretaria de Administração e Planejamento EDITAL Nº 034, de 13 de março de 2015.

Secretaria de Administração e Planejamento EDITAL Nº 034, de 13 de março de 2015. Secretaria de Administração e Planejamento EDITAL Nº 034, de 13 de março de 2015. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA PARA A SECRETARIA DA AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE. O Prefeito

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 13/2016 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) HOSPITAL DAS CLÍNICAS - HC

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 13/2016 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) HOSPITAL DAS CLÍNICAS - HC PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 13/2016 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) HOSPITAL DAS CLÍNICAS - HC A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, pessoa jurídica de

Leia mais

CONSIDERANDO a resolução nº 14, de 9 de junho de 2014, que trata do Programa Mais Educação;

CONSIDERANDO a resolução nº 14, de 9 de junho de 2014, que trata do Programa Mais Educação; No pcsa EDITAL Nº 020/2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONCESSÃO DE BOLSAS E FORMAÇÃO DO CADASTRO DE RESERVA DOS MONITORES DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO, JUNTO ÀS UNIDADES ESCOLARES DA REDE PÚBLICA

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS (UFMG) COMISSÃO PERMANENTE DO VESTIBULAR (COPEVE) FUNDAÇÃO NACIONAL DO ÍNDIO (FUNAI)

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS (UFMG) COMISSÃO PERMANENTE DO VESTIBULAR (COPEVE) FUNDAÇÃO NACIONAL DO ÍNDIO (FUNAI) UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS (UFMG) COMISSÃO PERMANENTE DO VESTIBULAR (COPEVE) FUNDAÇÃO NACIONAL DO ÍNDIO (FUNAI) EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2010 UFMG/FUNAI A Universidade Federal de Minas Gerais

Leia mais

EDITAL Nº. 09/2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO, POR TEMPO DETERMINADO, DE CUIDADOR EM EDUCAÇÃO ESPECIAL

EDITAL Nº. 09/2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO, POR TEMPO DETERMINADO, DE CUIDADOR EM EDUCAÇÃO ESPECIAL EDITAL Nº. 09/2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO, POR TEMPO DETERMINADO, DE CUIDADOR EM EDUCAÇÃO ESPECIAL O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CEARÁ, Prof. João Álcimo

Leia mais

ESTADO DE SERGIPE PREFEITURA MUNICIPAL DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

ESTADO DE SERGIPE PREFEITURA MUNICIPAL DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ESTADO DE SERGIPE PREFEITURA MUNICIPAL DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EDITAL Nº. 01/2015 EDITAL DE ABERTURA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PROFESSOR SUBSTITUTO O Município

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE URAÍ

PREFEITURA MUNICIPAL DE URAÍ EDITAL 001/2015 O Prefeito do Município de Uraí-Pr, Sérgio Henrique Pitão, no uso de suas atribuições legais, e a Comissão Examinadora nomeada pela Portaria Municipal n.º 053/2015, no uso de suas atribuições

Leia mais

ESTADO DO ESPÍRITO SANTO PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL N.

ESTADO DO ESPÍRITO SANTO PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL N. ESTADO DO ESPÍRITO SANTO PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL N.º 006/2014 O Município de Vitória, por intermédio da Secretaria de Administração

Leia mais

Prefeitura de Uberlândia EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO PARA A FUNÇÃO DE ADVOGADO.

Prefeitura de Uberlândia EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO PARA A FUNÇÃO DE ADVOGADO. EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO PARA A FUNÇÃO DE ADVOGADO. A Secretária Municipal de Administração, no uso de suas atribuições legais previstas no art. 2º,

Leia mais

EDITAL 002/2015 ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO DESTINADO AO DESENVOLVIMENTO DE ESTÁGIOS JUNTO AO MUNICÍPIO DE PALMAS ESTADO DO PARANÁ

EDITAL 002/2015 ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO DESTINADO AO DESENVOLVIMENTO DE ESTÁGIOS JUNTO AO MUNICÍPIO DE PALMAS ESTADO DO PARANÁ EDITAL 002/2015 ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO DESTINADO AO DESENVOLVIMENTO DE ESTÁGIOS JUNTO AO MUNICÍPIO DE PALMAS ESTADO DO PARANÁ O CENTRO DE INTEGRAÇÃO NACIONAL DE ESTÁGIOS PARA ESTUDANTES CEINEE torna

Leia mais

Edital. Processo Seletivo 2016

Edital. Processo Seletivo 2016 Edital Processo Seletivo 2016 O Diretor Executivo da Fundação Educacional Nordeste Mineiro FENORD, no uso de suas atribuições, faz saber aos interessados que, no período indicado neste Edital, estarão

Leia mais

EDITAL SEDU Nº 015/2016

EDITAL SEDU Nº 015/2016 EDITAL SEDU Nº 015/2016 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO ESTABELECE NORMAS PARA RECRUTAMENTO, SELEÇÃO E CONTRATAÇÃO, EM REGIME DE DESIGNAÇÃO TEMPORÁRIA, PARA O CARGO DE CUIDADOR, CRIADO PELA LEI COMPLEMENTAR

Leia mais

EDITAL FATEC SENAI Nº 02/2014

EDITAL FATEC SENAI Nº 02/2014 1 EDITAL FATEC SENAI Nº 02/2014 Processo Seletivo 2015 FATEC SENAI Campo Grande 1. Das disposições preliminares: 1.1 A Faculdade de Tecnologia SENAI Campo Grande, tendo em vista o disposto nas Leis nº

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE PALHOÇA SECRETARIA DE SAÚDE EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE PALHOÇA SECRETARIA DE SAÚDE EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N. ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE PALHOÇA SECRETARIA DE SAÚDE Avenida Atílio Pedro Pagani, 855, Bairro PassaVinte Parque Residencial Pagani Palhoça/SC CEP: 88132-149 FONE/FAX: (48) 3279-1900

Leia mais

COORDENAÇÃO DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA ESPECIALIDADE EM CARDIOLOGIA COMISSÃO DE RESIDÊNCIA MÉDICA EDITAL Nº 007/2012- COREME

COORDENAÇÃO DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA ESPECIALIDADE EM CARDIOLOGIA COMISSÃO DE RESIDÊNCIA MÉDICA EDITAL Nº 007/2012- COREME COORDENAÇÃO DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA ESPECIALIDADE EM CARDIOLOGIA COMISSÃO DE RESIDÊNCIA MÉDICA EDITAL Nº 007/2012- COREME ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS AO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE TURVO/SC SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E AGRICULTURA.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TURVO/SC SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E AGRICULTURA. PREFEITURA MUNICIPAL DE TURVO/SC SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E AGRICULTURA. EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA ADMISSÃO DE PESSOAL EM CARÁTER TEMPORÁRIO PARA AS SECRETARIAS MUNICIPAL DE OBRAS E AGRICULTURA.

Leia mais

3.3. O candidato deverá optar pelo cargo a que concorrerá no ato da inscrição.

3.3. O candidato deverá optar pelo cargo a que concorrerá no ato da inscrição. ESTADO DO AMAZONAS MUNICÍPIO DE RIO PRETO DA EVA DIRETORIA DO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DO GABINETE DO PREFEITO EDITAL Nº 0/23 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PSS SEMED A PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO PRETO

Leia mais

ESTADO DA PARAÍBA SECRETARIA DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO HUMANO FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA DO ESTADO DA PARAÍBA

ESTADO DA PARAÍBA SECRETARIA DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO HUMANO FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA DO ESTADO DA PARAÍBA ESTADO DA PARAÍBA SECRETARIA DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO HUMANO FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA DO ESTADO DA PARAÍBA COMISSÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL EM CARÁTER EXCEPCIONAL

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.º 02/2013.

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.º 02/2013. EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.º 02/2013. Edital de Processo Seletivo Simplificado para Contratação por Prazo Determinado. A Prefeitura Municipal de Maricá, no uso de suas atribuições, visando

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.º 02/2016 EDITAL Nº 001- ABERTURA DO PROCESSO

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.º 02/2016 EDITAL Nº 001- ABERTURA DO PROCESSO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.º 02/2016 EDITAL Nº 001- ABERTURA DO PROCESSO Edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação por prazo determinado para atividades necessárias e imprescindíveis.

Leia mais

Faculdade La Salle Mantida pela Sociedade Porvir Científico Credenciada pela Portaria Ministerial nº. 2.653 de 07/12/01 D.O.U. de 10/12/01.

Faculdade La Salle Mantida pela Sociedade Porvir Científico Credenciada pela Portaria Ministerial nº. 2.653 de 07/12/01 D.O.U. de 10/12/01. EDITAL Nº. 03/2009 Art. 1º O Diretor Geral da FACULDADE LA SALLE, na forma do disposto no art. 44, Inciso II da Lei de Diretrizes e Bases Nº 9.394, de 20/12/96, Portaria Ministerial Normativa MEC Nº 2.941,

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE VALINHOS Secretaria da Educação

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE VALINHOS Secretaria da Educação PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE VALINHOS Secretaria da Educação EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01/2015 A Prefeitura do Município de Valinhos, Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de

Leia mais

SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS

SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS NÍVEL SUPERIOR REALIZAÇÃO: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas U F S C a r EDITAL Nº 013/2016 O Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da Universidade

Leia mais

ESTADO DO ESPÍRITO SANTO PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL N.

ESTADO DO ESPÍRITO SANTO PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL N. ESTADO DO ESPÍRITO SANTO PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL N.º 058/2010 O Município de Vitória, por intermédio da Secretaria de Administração

Leia mais

EDITAL N.º 102/2009 (*) retificado

EDITAL N.º 102/2009 (*) retificado Ministério da Educação UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁ UNIFEI Reitoria EDITAL N.º 102/2009 (*) retificado O Reitor da Universidade Federal de Itajubá - UNIFEI, no uso de suas atribuições e nos termos da

Leia mais

MUNICÍPIO DE TRÊS PASSOS PODER EXECUTIVO

MUNICÍPIO DE TRÊS PASSOS PODER EXECUTIVO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 029/2015 José Carlos Anziliero Amaral, Prefeito Municipal de Três Passos, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, torna público a abertura

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO UNIDADE: HOSPITAL REGIONAL DE ASSIS EDITAL nº. 22/2015 CATEGORIA: Médico I Especialidade: NEFROLOGIA

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO UNIDADE: HOSPITAL REGIONAL DE ASSIS EDITAL nº. 22/2015 CATEGORIA: Médico I Especialidade: NEFROLOGIA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO UNIDADE: HOSPITAL REGIONAL DE ASSIS EDITAL nº. 22/2015 CATEGORIA: Médico I Especialidade: NEFROLOGIA A Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde,

Leia mais

1. INSTRUÇÕES GERAIS:

1. INSTRUÇÕES GERAIS: PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE MINAS GERAIS PROGRAMA DE ESTÁGIO SECRETARIA DO TREMG - CURSO SUPERIOR EDITAL Nº 7/2016 SECOD, DE 17 DE MARÇO DE 2016 ABERTURA DE VAGAS A Seção de Estágios,

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº. 08/2014 CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE MONITOR DE INFORMATICA

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº. 08/2014 CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE MONITOR DE INFORMATICA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº. 08/2014 CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE MONITOR DE INFORMATICA Contratação temporária e emergencial de um monitor de informática HILÁRIO CASARIN, Prefeito Municipal de São Miguel

Leia mais

O REITOR DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RORAIMA

O REITOR DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RORAIMA EDITAL nº. 014/2015 Estabelece as normas do Processo Seletivo ao provimento de vagas para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Planejamento e Gestão de Empreendimentos e Destinos Turísticos Sustentáveis,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE IÇARA Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia

PREFEITURA MUNICIPAL DE IÇARA Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia PREFEITURA MUNICIPAL DE IÇARA Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia E D I T A L Nº 03/2015/SMECT Abre inscrições e baixa normas para seleção de Professores (as) de Educação Infantil, Ensino

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PROVAS E TÍTULOS PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSOR DA EDUCAÇÃO SUPERIOR EDITAL N 094/2013 UNEMAT

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PROVAS E TÍTULOS PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSOR DA EDUCAÇÃO SUPERIOR EDITAL N 094/2013 UNEMAT PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PROVAS E TÍTULOS PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSOR DA EDUCAÇÃO SUPERIOR EDITAL N 094/2013 UNEMAT A, no uso de suas atribuições legais e em cumprimento das normas

Leia mais

EDITAL Nº246 DE 02 DE DEZEMBRO DE 2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO

EDITAL Nº246 DE 02 DE DEZEMBRO DE 2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO EDITAL Nº246 DE 02 DE DEZEMBRO DE 2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO GRUPO: Magistério Superior CATERGORIA FUNCIONAL: Professor Ensino Superior CLASSE: A Assistente A O Vice-

Leia mais

EDITAL Nº 409/14 -PROGEPE CONCURSO PÚBLICO

EDITAL Nº 409/14 -PROGEPE CONCURSO PÚBLICO Ministério da Educação UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas EDITAL Nº 409/14 -PROGEPE CONCURSO PÚBLICO Por delegação de competência do Magnífico Reitor da Universidade Federal

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL PMI/CERSP/ PSS/ CASA LAR Nº 05/2015

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL PMI/CERSP/ PSS/ CASA LAR Nº 05/2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL PMI/CERSP/ PSS/ CASA LAR Nº 05/2015 De ordem do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Imbituba, a Comissão Especial de Recrutamento e Seleção de Pessoal CERSP

Leia mais

SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS

SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS NÍVEL SUPERIOR REALIZAÇÃO: SECRETARIA GERAL DE RECURSOS HUMANOS U F S C a r EDITAL Nº 011/2010 O Secretário Geral de Recursos Humanos da Universidade

Leia mais

Processo Seletivo INESUL 2016

Processo Seletivo INESUL 2016 Processo Seletivo INESUL 2016 EDITAL Nº 04/2015 18 de dezembro de 2015 A Direção Acadêmica do Instituto de Ensino Superior de Londrina - INESUL, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, de acordo

Leia mais

PROCESSO DE RECRUTAMENTO, SELEÇÃO E ADMISSÃO DE PESSOAL TÉCNICO-ADMINISTRATIVO E D I T A L Nº 018/VR - SM0/10

PROCESSO DE RECRUTAMENTO, SELEÇÃO E ADMISSÃO DE PESSOAL TÉCNICO-ADMINISTRATIVO E D I T A L Nº 018/VR - SM0/10 PROCESSO DE RECRUTAMENTO, SELEÇÃO E ADMISSÃO DE PESSOAL TÉCNICO-ADMINISTRATIVO E D I T A L Nº 018/VR - SM0/10 O Vice-Reitor da Universidade do Oeste de Santa Catarina Campus de São Miguel do Oeste SC,

Leia mais

CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO Nº 001/2015

CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO Nº 001/2015 EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PESSOAL DO QUADRO DE SERVIÇOS DE APOIO E SUPORTE OPERACIONAL DE NÍVEL SUPERIOR, MÉDIO E FUNDAMENTAL CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO Nº 001/2015

Leia mais

FUNDAÇÃO HÉLIO AUGUSTO DE SOUZA - FUNDHAS EDITAL 002/2015

FUNDAÇÃO HÉLIO AUGUSTO DE SOUZA - FUNDHAS EDITAL 002/2015 FUNDAÇÃO HÉLIO AUGUSTO DE SOUZA - FUNDHAS DIRETORIA ADMINISTRATIVA FINANCEIRA - DAF DIRETORIA ESPECIALIZADA EM CRIANÇA E ADOLESCENTE - DECA EDITAL 002/2015 A Diretora Presidenta da Fundação Hélio Augusto

Leia mais

EDITAL Nº 60 /Unoesc/2011

EDITAL Nº 60 /Unoesc/2011 EDITAL Nº 60 /Unoesc/2011 Dispõe sobre processo de seleção externa de funcionários técnico-administrativos para atuarem na Universidade do Oeste de Santa Catarina - Unoesc, na Unoesc Campus de Joaçaba.

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 09/2016

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 09/2016 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 09/2016 A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins FAPTO, personalidade jurídica de direito privado, CNPJ: 06.343.763/0001-11, situada à Orla 14, Praia da

Leia mais

MUNICÍPIO DE TRÊS PASSOS PODER EXECUTIVO

MUNICÍPIO DE TRÊS PASSOS PODER EXECUTIVO EDITAL Nº 012/2015 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS NO MUNICÍPIO DE TRÊS PASSOS O Município de Três Passos/RS, torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE JABOATÃO DOS GUARARAPES SECRETARIA DE SAÚDE. PORTARIA Nº: 006, 14 de maio de 2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE JABOATÃO DOS GUARARAPES SECRETARIA DE SAÚDE. PORTARIA Nº: 006, 14 de maio de 2013 PREFEITURA MUNICIPAL DE JABOATÃO DOS GUARARAPES SECRETARIA DE SAÚDE PORTARIA Nº: 006, 14 de maio de 2013 A SECRETÁRIA DE SAÚDE, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista a autorização contida

Leia mais

Rio Grande do Norte, 12 de Janeiro de 2016 Ano 2016 No 1575

Rio Grande do Norte, 12 de Janeiro de 2016 Ano 2016 No 1575 ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ GABINETE DA PREFEITA EDITAL N 001/2016 - EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Regulamenta o Processo Seletivo Simplificado para provimento

Leia mais

MONITORIA EDITAL 26/2013

MONITORIA EDITAL 26/2013 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA MONITORIA EDITAL 26/2013 O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano Campus

Leia mais

DATA ESPECIFICAÇÕES HORÁRIO

DATA ESPECIFICAÇÕES HORÁRIO 1 PREFEITURA MUNICIPAL DE BIGUAÇU SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº. 003/2014 POR PROVA DE TÍTULOS A Secretária Municipal de Educação de Biguaçu, no uso de suas

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2015 SEMSA/MANAUS

EDITAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2015 SEMSA/MANAUS EDITAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2015 SEMSA/MANAUS A Prefeitura de Manaus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), torna pública a abertura de inscrição, no período de 06 a 10 de

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2012 SEMSA/MANAUS

EDITAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2012 SEMSA/MANAUS EDITAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2012 SEMSA/MANAUS A Prefeitura de Manaus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), torna pública a abertura de inscrição, no período de 28 de maio

Leia mais

A DIRETORIA, no uso de suas atribuições legais e estatutárias e por deliberação de seus membros,

A DIRETORIA, no uso de suas atribuições legais e estatutárias e por deliberação de seus membros, NORMAS PARA SELEÇÃO SIMPLIFICADA DOS OBJETIVANDO À CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA E CONSTITUIÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE PROFISSIONAIS DE NÍVEL SUPERIOR, MÉDIO E FUNDAMENTAL PARA O INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PROVAS E TÍTULOS PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSOR DA EDUCAÇÃO SUPERIOR EDITAL N 016/2015 UNEMAT

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PROVAS E TÍTULOS PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSOR DA EDUCAÇÃO SUPERIOR EDITAL N 016/2015 UNEMAT PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PROVAS E TÍTULOS PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSOR DA EDUCAÇÃO SUPERIOR EDITAL N 016/2015 UNEMAT A, no uso de suas atribuições legais e em cumprimento das normas

Leia mais

C.N.P.J 44.364.826/0002-96

C.N.P.J 44.364.826/0002-96 EDITAL DE ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO Nº3/2013 A Santa Casa de Misericórdia de Assis, por seu Provedor, Sebastião Carlos Aizo, torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo, para preenchimento

Leia mais

EDITAL Nº. 041/2015 - FUnC

EDITAL Nº. 041/2015 - FUnC EDITAL Nº. 041/2015 - FUnC Dispõe sobre abertura de Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto para o quadro de docentes da UnC. A Fundação Universidade do Contestado FUnC, TORNA PÚBLICO,

Leia mais

EDITAL PFN MS n. 06, de 02 de outubro de 2015 PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIO NÍVEL MÉDIO

EDITAL PFN MS n. 06, de 02 de outubro de 2015 PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIO NÍVEL MÉDIO EDITAL PFN MS n. 06, de 02 de outubro de 2015 PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIO NÍVEL MÉDIO A Procuradora-Chefe da Fazenda Nacional em Mato Grosso do Sul com amparo na Lei 11.788/2008 e na Orientação Normativa

Leia mais

MUNICÍPIO DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE PRAIA GRANDE

MUNICÍPIO DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE PRAIA GRANDE MUNICÍPIO DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE PRAIA GRANDE EDITAL DE ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO Nº 001/2015 O MUNICÍPIO DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE PRAIA GRANDE, através da Secretaria de Administração e nos termos

Leia mais

EDITAL Nº 139/2009 GRE

EDITAL Nº 139/2009 GRE GABINETE DA REITORIA EDITAL Nº 139/2009 GRE ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS AO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA EM CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS DA UNIVERSI DADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANÁ, PARA O ANO

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE GRAVATAÍ EDITAL Nº 01/2016

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE GRAVATAÍ EDITAL Nº 01/2016 ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE GRAVATAÍ EDITAL Nº 01/2016 O MUNICÍPIO DE GRAVATAÍ, pessoa jurídica de direito público, com sede na Av. José Loureiro da Silva, n 1350, Gravataí/RS representado

Leia mais

3.1. O salário será de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) mensais para o(a) REITORIA - Unicamp.

3.1. O salário será de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) mensais para o(a) REITORIA - Unicamp. PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 253/2013 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) REITORIA A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, pessoa jurídica de direito privado,

Leia mais

EDITAL Nº 01/2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DO IFPR CAMPUS PITANGA

EDITAL Nº 01/2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DO IFPR CAMPUS PITANGA EDITAL Nº 01/2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DO IFPR CAMPUS PITANGA O INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ IFPR, no uso de suas atribuições, torna público o presente Edital com normas que regem o Processo simplificado

Leia mais

EDITAL Nº 34/2014/REITORIA/IFTO, DE 29 DE MAIO DE 2014.

EDITAL Nº 34/2014/REITORIA/IFTO, DE 29 DE MAIO DE 2014. EDITAL Nº 34/2014//IFTO, DE 29 DE MAIO DE 2014. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR TEMPORÁRIO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA /IFTO O REITOR DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE LINHARES SECRETARIA MUNICIPAL DE CIDADANIA E SEGURANÇA PÚBLICA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL Nº 001/2014

PREFEITURA MUNICIPAL DE LINHARES SECRETARIA MUNICIPAL DE CIDADANIA E SEGURANÇA PÚBLICA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL Nº 001/2014 PREFEITURA MUNICIPAL DE LINHARES SECRETARIA MUNICIPAL DE CIDADANIA E SEGURANÇA PÚBLICA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL Nº 001/2014 O Município de Linhares, por intermédio da Secretaria Municipal

Leia mais