Rede de Hospitais São Camilo - São Paulo / SP Hospital São Camilo - Santana e Hospital São Camilo - Ipiranga

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Rede de Hospitais São Camilo - São Paulo / SP Hospital São Camilo - Santana e Hospital São Camilo - Ipiranga"

Transcrição

1 São Paulo, 01 de outubro de Rede de Hospitais São Camilo - São Paulo / SP Hospital São Camilo - Santana e Hospital São Camilo - Ipiranga Edital 02/13 A Rede de Hospitais São Camilo São Paulo / SP, Hospital São Camilo - Santana e Hospital São Camilo - Ipiranga torna público que no período de 01/10/2013 a 24/01/2014, através da internet e de outros veículos de comunicação, estarão abertas as inscrições do exame de seleção para preenchimento de vagas referentes à Especialização Médica em Anestesiologia, reconhecida pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia. I DA INSCRIÇÃO 1. Serão aceitas inscrições de médicos ou formandos de quaisquer escolas médicas reconhecidas pelo Ministério da Educação do Brasil que tenham registro no Conselho Regional de Medicina, ou provisório. 2. Para inscrever-se, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível no site e enviar por para o endereço ou encaminhar-se a secretaria do IEP da Rede de Hospitais São Camilo, localizada à Rua Tavares Bastos, 651 Pompéia São Paulo SP, a partir das 12h00 do dia 01/10/2013 até às 17h00 do dia 24/01/2014, quando o prazo de inscrições será encerrado. 3. Valor da inscrição: R$ 500,00 (Quinhentos Reais) não reembolsáveis. 4. Não serão aceitas inscrições no caso de preenchimento incompleto ou falta de veracidade das informações fornecidas. II DAS VAGAS E DURAÇÃO DO PROGRAMA 1. Serão disponibilizadas 03 vagas. 2. A Especialização Médica em Anestesiologia, reconhecida pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia, terá duração de 3 anos, com início em 10/03/2014 em período integral das 7h00 às 19h00 e plantões noturnos conforme escala.

2 III DAS VAGAS RETIDAS O candidato aprovado e que tenha sido incorporado às Forças Armadas terá sua vaga garantida para o ano seguinte (Resolução CNRM nº 11/2004). Caso haja desistência por parte desses candidatos, as vagas serão preenchidas seguindo a ordem rigorosa de classificação dos candidatos aprovados no concurso de que trata este edital. IV DO EXAME DE SELEÇÃO O exame de seleção constará de provas realizadas em duas etapas: 1. 1ª Etapa a. Prova escrita, de caráter eliminatório, contendo 100 questões testes de múltipla escolha, nas especialidades de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria, Obstetrícia e Ginecologia e Medicina Preventiva, a ser realizada no dia 30/01/2014, das 8h00 às 12h ª Etapa a. Arguição de currículo e entrevista, de caráter classificatório, a ser realizada no dia 01/02/2014, a partir das 8h00, no Hospital São Camilo Pompeia Auditórios A e B, situados na Rua Tavares Bastos, 573 Pompeia CEP São Paulo SP. Aos candidatos convocados para esta fase do exame, é obrigatória a apresentação do Curriculum Vitae. V DA REALIZAÇÃO DA PROVA ESCRITA 1. A prova será realizada na cidade de São Paulo, no dia 30/01/2014, no Centro Universitário São Camilo Campus Pompéia, situado na Rua Raul Pompéia,144 Pompéia CEP São Paulo SP, das 8h00 às 12h O candidato deverá se apresentar no local da prova com 30 minutos de antecedência. 3. Não será admitida a entrada na sala de provas do candidato que se apresentar após o horário estabelecido.

3 4. Não serão atendidas solicitações de aplicação da prova em local, dia e horário fora dos estabelecidos, seja qual for o motivo alegado. Somente será admitido ao local da prova, o candidato que estiver munido do original dos documentos: cédula oficial de identidade, carteira do CRM (ou protocolo datado) e comprovante original do pagamento da taxa de inscrição. a. Não serão aceitos documentos diferentes dos anteriormente mencionados ou cópias autenticadas. 5. Na prova, o candidato deverá portar caneta azul ou preta. Todas as anotações deverão ser feitas na prova. Não serão permitidas folhas de rascunho. 6. Durante a realização da prova não será permitido ao candidato qualquer tipo de consulta, uso de calculadora ou equipamento eletrônico. Os aparelhos de telefonia móvel e similares deverão permanecer desligados em posse do fiscal da sala. 7. O candidato receberá uma folha com suas informações pessoais para assinalar o gabarito final. Em hipótese alguma poderá ocorrer rasura desta folha. Qualquer rasura representará o cancelamento da respectiva questão não sendo permitido recurso posterior. 8. Somente será permitida a saída da sala de prova após transcorrida 01 (uma) hora do início da avaliação. 9. Não será permitido que o candidato leve a prova consigo ao final. 10. O gabarito será divulgado a partir das 17h00 do dia 30/01/2014 no mural do IEP e pelos sites / VI DA SELEÇÃO PARA SEGUNDA ETAPA 1. Serão selecionados 5 candidatos/vaga (total de 15 candidatos) para 2ª etapa. 2. A seleção será realizada por número absoluto de acertos na 1ª etapa em ordem decrescente. a. Em caso de empate para última vaga, todos os candidatos com mesma pontuação serão selecionados para 2ª etapa.

4 3. A lista de candidatos classificados para 2ª etapa será publicada a partir das 12h00 do dia 31/01/2014 no mural do IEP e pelos sites / VII DA ARGUIÇÃO DO CURRICULUM VITAE E ENTREVISTA 1. A arguição do currículo e entrevista serão realizadas no dia 01/02/2014, a partir das 8h00, no Hospital São Camilo - Pompeia Auditórios A e B, situados na Rua Tavares Bastos, 573 Pompeia CEP São Paulo SP. 2. Aos candidatos convocados para esta fase do exame, é obrigatória a apresentação do Curriculum Vitae impresso. 3. Os critérios avaliados serão: a. Histórico escolar do curso de graduação médica. b. Monitoria e iniciação científica. c. Estágios extracurriculares. d. Liga acadêmica. e. Organização de cursos e congressos. f. Participações em cursos e congressos. g. Publicação de artigos científicos em revistas nacionais e internacionais. h. Publicação de capítulos de livros. i. Publicação de resumos em revistas e anais de eventos. j. Apresentação de pôsteres e temas livres em congressos. k. Conhecimento de língua estrangeira. l. Postura e apresentação. m. Pró-atividade e desempenho.

5 VIII RESULTADO FINAL 1. A classificação final será obtida pela nota das avaliações da 1ª e 2ª etapa, sendo a 1ª etapa com peso de 70% e 2ª etapa com peso 30%. 2. Os critérios de desempate obedecerão a seguinte ordem: a. Maior nota na prova escrita. b. Maior nota na prova de arguição do currículo e entrevista. c. Maior idade. 3. Será considerado desclassificado o candidato que: a. Não comparecer a quaisquer das etapas seja qual for o motivo alegado. b. Apresentar-se após o horário estabelecido. c. Não apresentar os documentos exigidos. d. Ausentar-se da sala de provas sem o acompanhamento do fiscal ou, antes de decorrer uma hora do início da prova. e. Fizer uso de meios ilícitos para a realização da prova. f. Perturbar de qualquer modo a ordem dos trabalhos. 4. A divulgação dos aprovados para a matrícula estará disponível no mural do IEP e pelos sites / a partir das 17h00 do dia 01/02/2014. IX DA MATRÍCULA 1. Os candidatos que, de acordo com a sua classificação, tiverem direito às vagas, deverão matricular-se no período de 03/02/2014 a 07/02/2014 das 9h00 às 17h00, comparecendo ao Instituto de Ensino e Pesquisa, localizado à Rua Tavares Bastos, 651 Pompéia. 2. Documentos que deverão ser apresentados no ato da matrícula (2 cópias autenticadas de cada e legíveis): a. Cédula de identidade

6 b. CPF c. Diploma ou atestado de conclusão do curso de medicina em escola médica reconhecida pelo Ministério da Educação. d. Carteira de registro definitivo ou provisório do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo CRM. e. 02 fotos 3x4 recentes f. Comprovante de endereço atualizado. g. Candidato brasileiro com curso no exterior deverá apresentar diploma revalidado por universidade brasileira, na forma da Lei. h. Candidato estrangeiro deverá apresentar visto brasileiro e proficiência na língua portuguesa. i. A não efetuação da matrícula no período estabelecido caracterizará desistência da vaga. Será convocado o próximo candidato, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação. O candidato classificado sequencialmente, terá 48 horas para efetuar a matrícula. A ausência caracterizará desistência. X ESPECIFICAÇÕES DO CURSO DE APRIMORAMENTO 1. O programa do curso de aprimoramento terá início em 10/03/2014 no Hospital São Camilo - Santana. 2. O médico matriculado que não comparecer no dia 10/03/2014 sem prévia e expressa comunicação ao Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital São Camilo terá sua matrícula cancelada. 3. O médico estagiário receberá bolsa de estudo no valor bruto de R$ 2.500,00/mês (dois mil e quinhentos reais). XI DAS DISPOSIÇÕES FINAIS 1. A inscrição do candidato implicará em declaração de conhecimento da presente instrução e na aceitação tácita do processo de seleção, tal como se acha estabelecida neste edital e na legislação pertinente.

7 2. A inexatidão de dados e/ou irregularidades nos documentos, mesmo que verificados posteriormente, acarretarão a nulidade da inscrição, com todas as suas decorrências, sem prejuízo das demais medidas de ordem administrativa, civil ou criminal. 3. Caso ocorram vagas por falta de matrícula ou por desistência, estas poderão ser preenchidas de acordo com a classificação obtida pelos candidatos, observado o período de 31/05/2014 estabelecido pela Comissão Organizadora. 4. Em 28/02/2014 cessarão todos e quaisquer direitos obtidos pelos candidatos para preenchimento das vagas de Especialização Médica em Anestesiologia. 5. As condições previstas neste Edital estão sujeitas às modificações decorrentes de deliberações e/ou Resoluções do Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital São Camilo Pompeia. No primeiro dia útil após a publicação deste Edital, terá início o prazo de dois dias úteis para interposição de recurso à Diretoria Médica.

PROCESSO SELETIVO 2011 EDITAL DE ABERTURA DAS INSCRIÇÕES. VAGAS VAGAS OFERECIDAS DURAÇÃO CREDENCIADAS Mastologia 06 06 2 anos

PROCESSO SELETIVO 2011 EDITAL DE ABERTURA DAS INSCRIÇÕES. VAGAS VAGAS OFERECIDAS DURAÇÃO CREDENCIADAS Mastologia 06 06 2 anos Instituto Brasileiro de Controle do Câncer - IBCC Residência Médica PROCESSO SELETIVO 2011 EDITAL DE ABERTURA DAS INSCRIÇÕES O Centro de Estudos Prof. Dr. João Sampaio Góes Junior do Instituto Brasileiro

Leia mais

EDITAL RM. Nº 03/2008

EDITAL RM. Nº 03/2008 EDITAL RM. Nº 03/2008 EDITAL E NORMAS DO CONCURSO DE SELEÇÃO PARA OS CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO PARA MÉDICOS NA ÁREA DA CARDIOLOGIA E DE APERFEIÇOAMENTO NA ÁREA DE NEONATOLOGIA A Pró-Reitoria de Pós-Graduação

Leia mais

Faculdade de Medicina - Campus de Botucatu

Faculdade de Medicina - Campus de Botucatu FACULDADE DE MEDICINA EDITAL Nº 005/2015-FM/DTA. A FACULDADE DE MEDICINA DE BOTUCATU - UNESP torna público que, nos dias 17 e 18 de março de 2015, somente através da Internet, estarão abertas as inscrições

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA - 2016

EDITAL DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA - 2016 EDITAL DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA - 2016 A COMISSÃO DE RESIDÊNCIA MÉDICA DA ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE HOSPITAL UNIVERSITÁRIO, conforme dispõe a legislação vigente, comunica

Leia mais

SITUAÇÃO DO PROGRAMA - CNRM

SITUAÇÃO DO PROGRAMA - CNRM FACULDADE DE MEDICINA EDITAL Nº 042/2014-FM/DTA. A FACULDADE DE MEDICINA DE BOTUCATU - UNESP torna público que, no período de 24 a 28 de novembro de 2014, somente através da Internet, estarão abertas as

Leia mais

SELEÇÃO PÚBLICA PARA ESTÁGIO MÉDICO - 2014 EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES

SELEÇÃO PÚBLICA PARA ESTÁGIO MÉDICO - 2014 EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES SELEÇÃO PÚBLICA PARA ESTÁGIO MÉDICO - 2014 EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES A Congregação das Filhas de Nossa Senhora Stella Maris Hospital Stella Maris, torna público que no período de 18/10/2013 a 30/01/2014

Leia mais

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DO PROGRAMA DE ESTÁGIO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM SÃO PAULO - SP

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DO PROGRAMA DE ESTÁGIO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM SÃO PAULO - SP EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DO PROGRAMA DE ESTÁGIO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM SÃO PAULO - SP O torna pública a realização do Concurso de Seleção para o Programa de Estágio

Leia mais

PROCESSO SELETIVO 2016 EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÃO

PROCESSO SELETIVO 2016 EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÃO PROCESSO SELETIVO 2016 EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÃO Edital de Abertura de Inscrição e Regulamentação para Seleção de Candidatos para Especialização em Dermatologia do Hospital Ipiranga, Triênio 2016

Leia mais

Governo do Estado do Rio Grande do Norte Secretaria de Estado da Saúde Pública Gabinete do Secretário

Governo do Estado do Rio Grande do Norte Secretaria de Estado da Saúde Pública Gabinete do Secretário Governo do Estado do Rio Grande do Norte Secretaria de Estado da Saúde Pública Gabinete do Secretário RESIDÊNCIA MÉDICA/2016 EDITAL Nº. 002/2015 - CRH/SESAP O Secretário de Estado da Saúde Pública no uso

Leia mais

Coordenadoria de Residência Médica Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus - OSS. Hospital Regional de Presidente Prudente, SP.

Coordenadoria de Residência Médica Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus - OSS. Hospital Regional de Presidente Prudente, SP. EDITAL RM. Nº 01/2009 EDITAL E NORMAS DO CONCURSO DE SELEÇÃO AO PRIMEIRO ANO DE ACESSO DIRETO NAS ÁREAS DE PEDIATRIA, OBSTETRÍCIA E GINECOLOGIA E INFECTOLOGIA DA ASSOCIAÇÃO LAR SÃO FRANCISCO DE ASSIS NA

Leia mais

Em hipótese alguma haverá devolução da taxa de inscrição.

Em hipótese alguma haverá devolução da taxa de inscrição. EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA VAGA REMANESCENTE DA RESIDÊNCIA MÉDICA DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE VOTUPORANGA A Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga e o Centro Universitário de Votuporanga,

Leia mais

O Curso de Aperfeiçoamento em Dermatologia compreende uma carga horária total de 870h/a (oitocentos e setenta horas/aula) divido em três níveis:

O Curso de Aperfeiçoamento em Dermatologia compreende uma carga horária total de 870h/a (oitocentos e setenta horas/aula) divido em três níveis: UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO EDITAL DO PROCESSO SELETIVO - CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM DERMATOLOGIA 2015 SERVIÇO DE DERMATOLOGIA DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DE TAUBATÉ A Universidade

Leia mais

3. As inscrições ficarão abertas no período de 11/11/2013 a 20/01/2014, às16 horas, exclusivamente no site do IBCC: www.ibcc.org.br.

3. As inscrições ficarão abertas no período de 11/11/2013 a 20/01/2014, às16 horas, exclusivamente no site do IBCC: www.ibcc.org.br. São Paulo, 01 de novembro de 2013. Instituto Brasileiro de Controle do Câncer - IBCC Edital Imagem 2013 O Centro de Estudos Prof. Dr. Sampaio Góes Junior do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer torna

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA / 2009 (Publicado em 08/10/2008)

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA / 2009 (Publicado em 08/10/2008) MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOMINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO_EDITAL DE CONVOCAÇÃO FACULDADADE DE CIÊNCIAS MÉDICAS COORDENAÇÃO DE PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM MEDICINA HOSPITAL UNIVERSITÁRIO

Leia mais

UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO EDITAL DO PROCESSO SELETIVO RESIDÊNCIA MÉDICA 2016

UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO EDITAL DO PROCESSO SELETIVO RESIDÊNCIA MÉDICA 2016 UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO EDITAL DO PROCESSO SELETIVO RESIDÊNCIA MÉDICA 2016 A Universidade de Taubaté UNITAU, através da PRPPG e da Comissão de Residência Médica

Leia mais

EDITAL RM. Nº 03/2009 EDITAL E NORMAS DO CONCURSO DE SELEÇÃO AO PRIMEIRO ANO DOS CURSOS DE ESPECIALIZAÇÕES NA ÁREA DE CLÍNICA MÉDICA.

EDITAL RM. Nº 03/2009 EDITAL E NORMAS DO CONCURSO DE SELEÇÃO AO PRIMEIRO ANO DOS CURSOS DE ESPECIALIZAÇÕES NA ÁREA DE CLÍNICA MÉDICA. EDITAL RM. Nº 03/2009 EDITAL E NORMAS DO CONCURSO DE SELEÇÃO AO PRIMEIRO ANO DOS CURSOS DE ESPECIALIZAÇÕES NA ÁREA DE CLÍNICA MÉDICA. A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Unoeste, faz saber que

Leia mais

COREME Comissão de Residência Médica

COREME Comissão de Residência Médica EDITAL Nº 001/2016 - COREME A Comissão de Residência Médica (COREME) do CESUMAR Centro Universitário de Maringá e Hospital Municipal de Maringá através de convênio com a Prefeitura Municipal de Maringá

Leia mais

UNIJUI/FUMSSAR RESIDÊNCIA MÉDICA PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA INGRESSO NA RESIDÊNCIA MÉDICA EM MARÇO DE 2013. EDITAL

UNIJUI/FUMSSAR RESIDÊNCIA MÉDICA PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA INGRESSO NA RESIDÊNCIA MÉDICA EM MARÇO DE 2013. EDITAL UNIJUI/FUMSSAR RESIDÊNCIA MÉDICA PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA INGRESSO NA RESIDÊNCIA MÉDICA EM MARÇO DE 2013. EDITAL 2013 Programa de Residência em Medicina de família e Comunidade PROCESSO SELETIVO

Leia mais

COORDENAÇÃO DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA ESPECIALIDADE EM CARDIOLOGIA COMISSÃO DE RESIDÊNCIA MÉDICA EDITAL Nº 007/2012- COREME

COORDENAÇÃO DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA ESPECIALIDADE EM CARDIOLOGIA COMISSÃO DE RESIDÊNCIA MÉDICA EDITAL Nº 007/2012- COREME COORDENAÇÃO DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA ESPECIALIDADE EM CARDIOLOGIA COMISSÃO DE RESIDÊNCIA MÉDICA EDITAL Nº 007/2012- COREME ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS AO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA

Leia mais

FAMÍLIA E COMUNIDADE E PSIQUIATRIA ofertados pela UNINGÀ encontram-se devidamente aprovado pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM).

FAMÍLIA E COMUNIDADE E PSIQUIATRIA ofertados pela UNINGÀ encontram-se devidamente aprovado pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM). EDITAL Nº 01/2015 EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÃO PARA A SELEÇÃO DE CANDIDATOS AOS PROGRAMAS DE RESIDÊNCIAS EM CIRURGIA GERAL, CLÍNICA MÉDICA, MEDICINA DE FAMÍLIA E COMUNIDADE, PSIQUIATRIA DA UNINGA DE

Leia mais

FACULDADE DE MEDICINA DE JUNDIAÍ

FACULDADE DE MEDICINA DE JUNDIAÍ EDITAL FMJ- 073/2006, de 27/11/2006 CONCURSO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA 2007 O Prof. Dr. NELSON LOURENÇO MAIA FILHO, Diretor da Faculdade de Medicina de Jundiaí, Autarquia municipal de Jundiaí, Estado de São

Leia mais

PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA EM PSIQUIATRIA EDITAL 2016

PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA EM PSIQUIATRIA EDITAL 2016 PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA EM PSIQUIATRIA EDITAL 2016 Manual do Candidato Programa de Residência Médica em Psiquiatria - Parecer SISCNRM 662/2015, Processo N.o 2012-687 1 Sumário: Pág. 1. Introdução

Leia mais

Centro de Ciências da Saúde Departamento de Medicina Programa de Residência Médica

Centro de Ciências da Saúde Departamento de Medicina Programa de Residência Médica EDITAL Nº 027/2013 COREME A COREME - COMISSÃO DE RESIDENCIA MÉDICA vinculada ao DEPARTAMENTO DE MEDICINA do CENTRO DE CIENCIAS DA SAÚDE e ao HOSPITAL UNIVERSITÁRIO REGIONAL DE MARINGÁ da UNIVERSIDADE ESTADUAL

Leia mais

EDITAL CURSO DE APERFEIÇOAMENTO - 2016

EDITAL CURSO DE APERFEIÇOAMENTO - 2016 EDITAL CURSO DE APERFEIÇOAMENTO - 2016 O Servido de Diagnóstico por Imagem da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo ISCMSP faz saber que estarão abertas as inscrições para a realização do

Leia mais

EDITAL (01/2014) E NORMAS DO CONCURSO DE SELEÇÃO DOS CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNOESTE

EDITAL (01/2014) E NORMAS DO CONCURSO DE SELEÇÃO DOS CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNOESTE EDITAL (01/2014) E NORMAS DO CONCURSO DE SELEÇÃO DOS CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNOESTE A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação da UNOESTE faz saber que fará realizar, nesta

Leia mais

EDITAL N 02/2015 PROCESSO SELETIVO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM

EDITAL N 02/2015 PROCESSO SELETIVO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM 1 EDITAL N 02/2015 PROCESSO SELETIVO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM A COREME do Hospital Amparo comunica a abertura das inscrições para a seleção de candidatos a 02 (duas)

Leia mais

1 Vagas e pré requisitos dos Programas de Residência Médica 2016 (resolução CNRM 04/2003 e CFM 1666/03 e Lei nº 6932/81).

1 Vagas e pré requisitos dos Programas de Residência Médica 2016 (resolução CNRM 04/2003 e CFM 1666/03 e Lei nº 6932/81). EDITAL PROCESSO SELETIVO DOS PROGRAMAS DE RESIDÊNCIA MÉDICA PARA O ANO DE 2016 A IRMANDADE DE MISERICORDIA DE CAMPINAS HOSPITAL IRMAOS PENTEADO E SANTA CASA DE CAMPINAS, Estado de São Paulo, torna público

Leia mais

UNIDADE DE NEFROLOGIA DO HOSPITAL SÃO JOÃO DE DEUS PROCESSO SELETIVO ESPECIALIZAÇÃO MÉDICA 2016

UNIDADE DE NEFROLOGIA DO HOSPITAL SÃO JOÃO DE DEUS PROCESSO SELETIVO ESPECIALIZAÇÃO MÉDICA 2016 UNIDADE DE NEFROLOGIA DO HOSPITAL SÃO JOÃO DE DEUS PROCESSO SELETIVO ESPECIALIZAÇÃO MÉDICA 2016 A Unidade de Nefrologia do Hospital São João de Deus Divinópolis/MG comunica que estão abertas as inscrições

Leia mais

- As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no site www.fmb.unesp.br:

- As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no site www.fmb.unesp.br: FACULDADE DE MEDICINA EDITAL Nº 008/2014-FM/DTA. Faculdade de Medicina - Campus de Botucatu A FACULDADE DE MEDICINA DE BOTUCATU - UNESP torna público que, no período de 24 a 26 de março de 2014, somente

Leia mais

Processo Seletivo para Residência Médica INC. Edital de Convocação ANO 2016

Processo Seletivo para Residência Médica INC. Edital de Convocação ANO 2016 1 Instituto de Neurologia de Curitiba (INC) Rua Jeremias Maciel Perretto, 300 Campo Comprido Curitiba PR 81210-310 Fone/fax: (41) 3028-8580 http://www.inc-neuro.com.br E-mail: residenciamedica@inc-neuro.com.br

Leia mais

EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO DE RESIDÊNCIA MÉDICA 2007

EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO DE RESIDÊNCIA MÉDICA 2007 EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO DE RESIDÊNCIA MÉDICA 2007 EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO DE RESIDÊNCIA MÉDICA/2007 HOSPITAL ESCOLA DA FACULDADE DE MEDICINA DE ITAJUBÁ DA ASSOCIAÇÃO DE INTEGRAÇÃO SOCIAL

Leia mais

EDITAL CONCURSO DE RESIDÊNCIA MÉDICA 2011

EDITAL CONCURSO DE RESIDÊNCIA MÉDICA 2011 EDITAL CONCURSO DE RESIDÊNCIA MÉDICA 2011 O Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) do HOSPITAL REGIONAL DO VALE DO PARAÍBA (HRVP) SOCIEDADE BENEFICENTE SÃO CAMILO (SBSC), torna-se público que estão abertas

Leia mais

Faculdade de Medicina Campus de Botucatu

Faculdade de Medicina Campus de Botucatu FACULDADE DE MEDICINA EDITAL Nº 063/2015-FM/DTA. A FACULDADE DE MEDICINA DE BOTUCATU UNESP torna público que no período de 04 a 11 de janeiro de 2016, somente pela Internet, estarão abertas as INSCRIÇÕES

Leia mais

EDITAL SELEÇÃO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA PARA O ANO 2015 HOSPITAL LUCIO REBELO

EDITAL SELEÇÃO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA PARA O ANO 2015 HOSPITAL LUCIO REBELO EDITAL SELEÇÃO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA PARA O ANO 2015 HOSPITAL LUCIO REBELO * Atenção: Recomenda-se a leitura atenta de todo o Edital antes de realizar a Inscrição. O Hospital Lucio Rebelo e a Comissão

Leia mais

EDITAL E NORMAS DO CONCURSO DE SELEÇÃO DOS CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNOESTE

EDITAL E NORMAS DO CONCURSO DE SELEÇÃO DOS CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNOESTE EDITAL E NORMAS DO CONCURSO DE SELEÇÃO DOS CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNOESTE A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação da UNOESTE, faz saber que fará realizar nesta cidade de

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO PARA TREINAMENTO EM CIRURGIA GERAL DO HOSPITAL SÃO FRANCISCO DE RIBEIRÃO PRETO

EDITAL DO CONCURSO PARA TREINAMENTO EM CIRURGIA GERAL DO HOSPITAL SÃO FRANCISCO DE RIBEIRÃO PRETO Hospital São Francisco de Ribeirão Preto Instituto de Cirurgia de Ribeirão Preto COMISSÃO DE PROVA DO CONCURSO PARA TREINAMENTO EM CIRURGIA GERAL EDITAL E NORMAS DO CONCURSO PARA TREINAMENTO EM CIRURGIA

Leia mais

reais) perante geração de boleto bancário no endereço eletrônico, referido no artigo 4º.

reais) perante geração de boleto bancário no endereço eletrônico, referido no artigo 4º. EDITAL (06/2015) E NORMAS DO CONCURSO DE SELEÇÃO DOS CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNOESTE A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação - PRPPG da UNOESTE faz saber que fará realizar,

Leia mais

As áreas de atuação da Pediatria abaixo relacionadas, já estão com as bolsas definidas.

As áreas de atuação da Pediatria abaixo relacionadas, já estão com as bolsas definidas. FACULDADE DE MEDICINA EDITAL Nº 064/2011-FM/DTA. A FACULDADE DE MEDICINA DE BOTUCATU - UNESP torna público que, no período de 04 a 11 de novembro de 2011, somente através da Internet, estarão abertas as

Leia mais

Art. 3º A inscrição para o Processo Seletivo será realizada, exclusivamente via internet, no período de 18 de fevereiro a 15 de março de 2013.

Art. 3º A inscrição para o Processo Seletivo será realizada, exclusivamente via internet, no período de 18 de fevereiro a 15 de março de 2013. 1 EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA O PROCESSO SELETIVO DA PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU BOLSA APRIMORAMENTO EM MEDICINA VETERINÁRIA PARA O ANO DE 2013 DA UNIVERSIDADE DE SANTO AMARO VAGAS REMANESCENTES A Magnífica

Leia mais

Hospital Maternidade Marieta Konder Bornhausen

Hospital Maternidade Marieta Konder Bornhausen I.P.M.M.I. INSTITUTO DAS PEQUENAS MISSIONÁRIAS DE MARIA IMACULADA Hospital Maternidade Marieta Konder Bornhausen EDITAL DE NORMAS DO CONCURSO 2016 DE SELEÇÃO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA Comissão de Residência

Leia mais

PROCESSO SELETIVO RESIDÊNCIA MÉDICA 2015

PROCESSO SELETIVO RESIDÊNCIA MÉDICA 2015 PROCESSO SELETIVO RESIDÊNCIA MÉDICA 2015 MANUAL DO CANDIDATO Edital Completo 1 EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO DE RESIDÊNCIA MÉDICA - 2015 A Casa de Caridade de Alfenas Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA EM CLINICA CIRÚRGICA E EM CLINICA MÉDICA EDITAL Nº 35/UNOESC-R/2009

PROCESSO SELETIVO PARA PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA EM CLINICA CIRÚRGICA E EM CLINICA MÉDICA EDITAL Nº 35/UNOESC-R/2009 PROCESSO SELETIVO PARA PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA EM CLINICA CIRÚRGICA E EM CLINICA MÉDICA EDITAL Nº 35/UNOESC-R/009 O Reitor da Universidade do Oeste de Santa Catarina - UNOESC, professor Aristides

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DE RESIDÊNCIA MÉDICA 2016 ATIVIDADE DATA OBSERVAÇÃO

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DE RESIDÊNCIA MÉDICA 2016 ATIVIDADE DATA OBSERVAÇÃO Bragança Paulista, 23 de outubro de 2015. EDITAL COREME 12/2015 EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DE RESIDÊNCIA MÉDICA 2016 A Comissão de Residência Médica COREME, do Hospital Universitário São Francisco na

Leia mais

COMISSÃO DE RESIDÊNCIA MÉDICA EDITAL DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA RESIDÊNCIA MÉDICA EDITAL Nº 01/2012 CONCURSO 2012/2013

COMISSÃO DE RESIDÊNCIA MÉDICA EDITAL DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA RESIDÊNCIA MÉDICA EDITAL Nº 01/2012 CONCURSO 2012/2013 COMISSÃO DE RESIDÊNCIA MÉDICA EDITAL DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA RESIDÊNCIA MÉDICA EDITAL Nº 01/2012 CONCURSO 2012/2013 Atenção: Recomenda-se a leitura atenta de todo o Edital antes de realizar a inscrição.

Leia mais

Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia FACULDADE DE MEDICINA VETERINÁRIA E ZOOTECNIA Comunicado Edital HOVET-FMVZ nº 01/12 A Faculdade de

Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia FACULDADE DE MEDICINA VETERINÁRIA E ZOOTECNIA Comunicado Edital HOVET-FMVZ nº 01/12 A Faculdade de Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia FACULDADE DE MEDICINA VETERINÁRIA E ZOOTECNIA Comunicado Edital HOVET-FMVZ nº 01/12 A Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São

Leia mais

PROGRAMA DE ESTÁGIO EM CIRURGIA PLÁSTICA (Serviço credenciado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica SBCP)

PROGRAMA DE ESTÁGIO EM CIRURGIA PLÁSTICA (Serviço credenciado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica SBCP) São Paulo, 09 de novembro de 2015 PROGRAMA DE ESTÁGIO EM CIRURGIA PLÁSTICA (Serviço credenciado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica SBCP) A Secretaria Geral da Cruz Vermelha Brasileira Filial

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE ESPECIALIZAC A O EM OFTALMOLOGIA

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE ESPECIALIZAC A O EM OFTALMOLOGIA Instituto Oftalmológico de Sergipe Curso de Especialização em Oftalmologia Credenciado pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO) EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE ESPECIALIZAC A O EM OFTALMOLOGIA

Leia mais

HOSPITAL MUNICIPAL DR. JOSÉ DE CARVALHO FLORENCE PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

HOSPITAL MUNICIPAL DR. JOSÉ DE CARVALHO FLORENCE PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS PUBLICAÇÃO DO EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA 01/2015 PRIMEIRO E TERCEIRO ANOS DE RESIDÊNCIA MÉDICA - (R1) (R3) O Hospital Municipal Dr. José de Carvalho Florence, a Associação Paulista para o Desenvolvimento

Leia mais

ATENÇÃO: RECOMENDA-SE A LEITURA DE TODO O EDITAL ANTES DE REALIZAR A INSCRIÇÃO

ATENÇÃO: RECOMENDA-SE A LEITURA DE TODO O EDITAL ANTES DE REALIZAR A INSCRIÇÃO ATENÇÃO: RECOMENDA-SE A LEITURA DE TODO O EDITAL ANTES DE REALIZAR A INSCRIÇÃO EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA O PROCESSO SELETIVO DE RESIDÊNCIA MÉDICA 2016 Conforme dispõe a legislação vigente, a Fundação Benjamin

Leia mais

Faculdade de Medicina - Campus de Botucatu

Faculdade de Medicina - Campus de Botucatu FACULDADE DE MEDICINA EDITAL Nº 055/2011-FM/DTA. A FACULDADE DE MEDICINA DE BOTUCATU UNESP torna público que no período de 03 a 17 de outubro de 2011, somente através da Internet, estarão abertas as inscrições

Leia mais

1.3.3.2 Segunda Etapa Entrevista e Arguição Oral de currículo do candidato, que terá peso de 10 em 100 (dez porcento)

1.3.3.2 Segunda Etapa Entrevista e Arguição Oral de currículo do candidato, que terá peso de 10 em 100 (dez porcento) 1 HOSPITAL SANTA CATARINA PROCESSO SELETIVO PARA MÉDICO RESIDENTE EDITAL Nº RM 01/2015 O Hospital Santa Catarina Blumenau torna público a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à realização

Leia mais

ESPECIALIDADE: Cancerologia Pediátrica - Pré-requisito: Programa completo de Residência Médica em Pediatria, em serviços credenciados pela CNRM-MEC.

ESPECIALIDADE: Cancerologia Pediátrica - Pré-requisito: Programa completo de Residência Médica em Pediatria, em serviços credenciados pela CNRM-MEC. FACULDADE DE CIÊNCIAS MÉDICAS UNICAMP COMISSÃO DE RESIDÊNCIA E D I T A L Com o presente edital, a Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas faz saber aos interessados que estarão

Leia mais

Processo Seletivo FAEC 2016

Processo Seletivo FAEC 2016 Processo Seletivo FAEC 2016 EDITAL Nº 03/2015 18 de agosto de 2015 A Direção Geral da FAEC, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, de acordo com a legislação vigente e Regimento, torna público

Leia mais

EDITAL E NORMAS PARA O CONCURSO DE TREINAMENTO EM CIRURGIA GERAL PARA O ANO DE 2012

EDITAL E NORMAS PARA O CONCURSO DE TREINAMENTO EM CIRURGIA GERAL PARA O ANO DE 2012 SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO CENTRO DE TREINAMENTO EM CIRURGIA GERAL CREDENCIADO PELO COLÉGIO BRASILEIRO DE CIRURGIÕES (CBC) EDITAL E NORMAS PARA O CONCURSO DE TREINAMENTO EM CIRURGIA

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2º SEMESTRE 2016

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2º SEMESTRE 2016 EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2º SEMESTRE 2016 A Profa. Ms. Lizika Goldchleger, Gerente Executiva da Faculdade Cultura Inglesa, no uso de suas atribuições legais, FAZ SABER que o Processo Seletivo para o

Leia mais

EDITAL No. 001 / 2011

EDITAL No. 001 / 2011 Hospital Beneficência Portuguesa de S. J. Rio Preto R Luiz Vaz de Camões 3150 Redentora CEP: 15015-750 São José do Rio Preto/SP F: (17) 2139-1800 www.beneriopreto.com.br Coordenador do Programa de Treinamento

Leia mais

Treinamento em Cardiologia 2014. do Instituto Brasileiro de Estudos e Pesquisas de Gastroenterologia e Outras Especialidades (IBEPEGE)

Treinamento em Cardiologia 2014. do Instituto Brasileiro de Estudos e Pesquisas de Gastroenterologia e Outras Especialidades (IBEPEGE) Treinamento em Cardiologia 2014 do Pesquisas de Gastroenterologia (IBEPEGE) Edital de Abertura de Inscrições O IBEPEGE Instituto Brasileiro de Estudo e Pesquisa em Gastroenterologia e outras Especialidades

Leia mais

UNIC - UNIVERSIDADE DE CUIABÁ Faculdade de MEDICINA

UNIC - UNIVERSIDADE DE CUIABÁ Faculdade de MEDICINA EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA O PREENCHIMENTO DE VAGAS DOS PROGRAMAS DE RESIDÊNCIA MÉDICA UNIC/HGU 2016. A Faculdade de Medicina da Universidade de Cuiabá (UNIC) e o Hospital Geral Universitário (HGU)

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA RESIDÊNCIA MÉDICA DO HOSPITAL ANA COSTA Ano 2016

EDITAL DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA RESIDÊNCIA MÉDICA DO HOSPITAL ANA COSTA Ano 2016 EDITAL DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA RESIDÊNCIA MÉDICA DO HOSPITAL ANA COSTA Ano 2016 Atenção: Recomenda-se a leitura atenta de todo o Edital antes de realizar a inscrição. A Divisão de Ensino e a Comissão

Leia mais

Fundação Leiria de Andrade

Fundação Leiria de Andrade Fundação Leiria de Andrade Seleção para o Curso de Especialização em Oftalmologia E d i t a l Nº 001/2011 A Fundação Leiria de Andrade, registrada no Conselho Nacional de Serviço Social sob o nº: 260.621

Leia mais

reais) perante geração de boleto bancário no endereço eletrônico, referido no artigo 4º.

reais) perante geração de boleto bancário no endereço eletrônico, referido no artigo 4º. EDITAL (07/2015) E NORMAS DO CONCURSO DE SELEÇÃO DOS CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNOESTE A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação - PRPPG da UNOESTE faz saber que fará realizar,

Leia mais

SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO CENTRO DE TREINAMENTO EM ENDOSCOPIA DIGESTIVA CREDENCIADO PELA SOCIEDADE BRASILEIRA DE ENDOSCOPIA DIGESTIVA(SOBED) EDITAL E NORMAS PARA O CONCURSO DE

Leia mais

HOSPITAL MUNICIPAL DR. JOSÉ DE CARVALHO FLORENCE PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

HOSPITAL MUNICIPAL DR. JOSÉ DE CARVALHO FLORENCE PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS HOSPITAL MUNICIPAL DR. JOSÉ DE CARVALHO FLORENCE PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS PUBLICAÇÃO DO EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA 01/2013 PRIMEIRO E TERCEIRO ANOS DE - (R1) (R3) O Hospital Municipal

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NA RESIDÊNCIA MÉDICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE - FURG EM MARÇO DE 2015. Edital 02/2014

PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NA RESIDÊNCIA MÉDICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE - FURG EM MARÇO DE 2015. Edital 02/2014 PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NA RESIDÊNCIA MÉDICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE - FURG EM MARÇO DE 2015 Edital 02/2014 A Coordenação dos Programas de Residência Médica e o Pró-Reitor de Pós-Graduação

Leia mais

EDITAL EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS AO PROGRAMA DE APRIMORAMENTO EM MEDICINA VETERINÁRIA DA UPIS, ANO DE 2016.

EDITAL EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS AO PROGRAMA DE APRIMORAMENTO EM MEDICINA VETERINÁRIA DA UPIS, ANO DE 2016. EDITAL EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS AO PROGRAMA DE APRIMORAMENTO EM MEDICINA VETERINÁRIA DA UPIS, ANO DE 2016. A COMISSÃO COORDENADORA DO PROGRAMA DE APRIMORAMENTO EM MEDICINA VETERINÁRIA

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA HOSPITAL SANTA HELENA- 2015 Edital nº 02, de 01 de NOVEMBRO de 2015 PARECER CNRM/MEC Nº:1608/2014

PROCESSO SELETIVO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA HOSPITAL SANTA HELENA- 2015 Edital nº 02, de 01 de NOVEMBRO de 2015 PARECER CNRM/MEC Nº:1608/2014 PROCESSO SELETIVO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA HOSPITAL SANTA HELENA- 2015 Edital nº 02, de 01 de NOVEMBRO de 2015 PARECER CNRM/MEC Nº:1608/2014 O Hospital Santa Helena (HSH) torna público que realizará processo

Leia mais

EDITAL MESTRADO 2016

EDITAL MESTRADO 2016 EDITAL MESTRADO 2016 Edital do Exame de Seleção para ingresso no Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Espírito Santo. A Coordenação

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO CONCURSO DE RESIDÊNCIA MÉDICA

EDITAL DE SELEÇÃO CONCURSO DE RESIDÊNCIA MÉDICA ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DE CAMPO GRANDE SANTA CASA COREME A. B. C. G FUNDAÇÃO CENTRO DE ESTUDOS DA SANTA CASA DR. WILLIAM MAKSOUD EDITAL DE SELEÇÃO CONCURSO DE RESIDÊNCIA MÉDICA 2009 Rua Eduardo Santos

Leia mais

FUNDAÇÃO FACULDADE REGIONAL DE MEDICINA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO Reconhecida pelo Decreto Federal nº. 68.453, de 31/03/1971 CNPJ 60.003.

FUNDAÇÃO FACULDADE REGIONAL DE MEDICINA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO Reconhecida pelo Decreto Federal nº. 68.453, de 31/03/1971 CNPJ 60.003. 1 EDITAL APERFEIÇOAMENTO Nº 001/2012 APERFEIÇOAMENTO 2013 Este EDITAL tem a finalidade de apresentar as normas do processo seletivo para preenchimento de vagas referentes ao Primeiro Ano dos Programas

Leia mais

Edital para Abertura de Concurso para Residência Médica em Anestesiologia e Radiologia no Hospital Evangélico de Londrina/2013

Edital para Abertura de Concurso para Residência Médica em Anestesiologia e Radiologia no Hospital Evangélico de Londrina/2013 Edital para Abertura de Concurso para Residência Médica em Anestesiologia e Radiologia no Hospital Evangélico de Londrina/2013 A Comissão de Residência Médica (COREME) do Hospital Evangélico de Londrina

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA CURSO DE APERFEIÇOAMENTO MÉDICO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM/2015

PROCESSO SELETIVO PARA CURSO DE APERFEIÇOAMENTO MÉDICO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM/2015 PROCESSO SELETIVO PARA CURSO DE APERFEIÇOAMENTO MÉDICO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM/2015 EDITAL Nº 01/2014 Com este edital, o Dr. Heraldo Belmont Rosas, responsável pelo Programa de Especialização

Leia mais

EDITAL Nº 011/2015/NUPE/UFTM DE 19 DE MARÇO DE 2015 SEGUNDO PROCESSO SELETIVO VAGAS REMANESCENTES - RESIDÊNCIA MÉDICA 2015

EDITAL Nº 011/2015/NUPE/UFTM DE 19 DE MARÇO DE 2015 SEGUNDO PROCESSO SELETIVO VAGAS REMANESCENTES - RESIDÊNCIA MÉDICA 2015 EDITAL Nº 011/2015/NUPE/UFTM DE 19 DE MARÇO DE 2015 SEGUNDO PROCESSO SELETIVO VAGAS REMANESCENTES - RESIDÊNCIA MÉDICA 2015 A Reitora da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, no uso de suas atribuições

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ONOFRE LOPES RESIDÊNCIA MÉDICA 2016 E D I T A L SEGUNDA CHAMADA

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ONOFRE LOPES RESIDÊNCIA MÉDICA 2016 E D I T A L SEGUNDA CHAMADA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ONOFRE LOPES RESIDÊNCIA MÉDICA 2016 E D I T A L SEGUNDA CHAMADA A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) por meio do Hospital

Leia mais

EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE COMPLEMENTAÇÃO ESPECIALIZADA NA ÁREA DE TRANSPLANTE RENAL:

EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE COMPLEMENTAÇÃO ESPECIALIZADA NA ÁREA DE TRANSPLANTE RENAL: EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE COMPLEMENTAÇÃO ESPECIALIZADA NA ÁREA DE TRANSPLANTE RENAL: 1. Das Inscrições 2. Da Seleção 2. 1 Da Prova Escrita 2. 2 Curriculum Vitae 2. 3 Do Resultado INDICE 3. Dos Programas

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO RESIDÊNCIA MÉDICA COMPLEXO HOSPITALAR OURO VERDE

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO RESIDÊNCIA MÉDICA COMPLEXO HOSPITALAR OURO VERDE O Complexo Hospitalar Ouro Verde - CHOV torna público que realizará processo seletivo para preenchimento de vagas de médicos residentes de 1º ano (R-1), de seu programa de residência em MEDICINA DE FAMÍLIA

Leia mais

FACULDADE DE TECNOLOGIA DO IPÊ - FAIPE EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 002/2013

FACULDADE DE TECNOLOGIA DO IPÊ - FAIPE EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 002/2013 FACULDADE DE TECNOLOGIA DO IPÊ - FAIPE EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 002/2013 Dispõe as normas do Processo de Seleção FAIPE 2013/2 para ingresso de alunos ao Curso Superior de Tecnologia em Marketing

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB Recredenciada pelo Decreto Estadual N 9.996, de 02.05.2006 EDITAL Nº 132/2015

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB Recredenciada pelo Decreto Estadual N 9.996, de 02.05.2006 EDITAL Nº 132/2015 UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB Recredenciada pelo Decreto Estadual N 9.996, de 02.05.2006 EDITAL Nº 132/2015 SELEÇÃO DE CANDIDATOS AO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM NÍVEL DE MESTRADO ACADÊMICO

Leia mais

EDITAL DE OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO 1º semestre de 2016

EDITAL DE OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO 1º semestre de 2016 EDITAL DE OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO 1º semestre de 2016 O Diretor Acadêmico da Faculdade de Direito de Contagem, Prof. Dr. Luiz Moreira Gomes Júnior, no uso de suas atribuições, e considerando o disposto

Leia mais

ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA DE APRIMORAMENTO PROFISSIONAL EM MEDICINA VETERINÁRIA E SAÚDE PÚBLICA

ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA DE APRIMORAMENTO PROFISSIONAL EM MEDICINA VETERINÁRIA E SAÚDE PÚBLICA ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA DE APRIMORAMENTO PROFISSIONAL EM MEDICINA VETERINÁRIA E SAÚDE PÚBLICA Estarão abertas, no período de 01 a 30 de novembro de 2011, inscrições

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO EDITAL DE CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM OFTALMOLOGIA SERVIÇO DE OFTALMOLOGIA 2012. O Serviço de OFTALMOLOGIA do Hospital Universitário de Taubaté / Fundação Universitária

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO 2012.2 MAIO 2012

EDITAL PROCESSO SELETIVO 2012.2 MAIO 2012 EDITAL PROCESSO SELETIVO 2012.2 MAIO 2012 Rua General Rondon, 209, Bairro Julião Ramos. CEP 68.908-080 Macapá-AP Telefone: (96) 3224-3300 www.conquisteseufuturo.com.br EDITAL PROCESSO SELETIVO 2012.2 EDITAL

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA DA UNIVERSIDADE DE RIBEIRÃO PRETO UNAERP 2016

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA DA UNIVERSIDADE DE RIBEIRÃO PRETO UNAERP 2016 EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA DA UNIVERSIDADE DE RIBEIRÃO PRETO UNAERP 2016 A Reitora da Universidade de Ribeirão Preto - UNAERP, mantida pela Associação de Ensino de Ribeirão Preto

Leia mais

RESIDÊNCIA EM CIRURGIA GERAL SANTA CASA DE LONDRINA 2011. Prova de Seleção para Residência Médica em Cirurgia Geral / 2011. Edital de Convocação

RESIDÊNCIA EM CIRURGIA GERAL SANTA CASA DE LONDRINA 2011. Prova de Seleção para Residência Médica em Cirurgia Geral / 2011. Edital de Convocação RESIDÊNCIA EM CIRURGIA GERAL SANTA CASA DE LONDRINA 2011 Prova de Seleção para Residência Médica em Cirurgia Geral / 2011 Edital de Convocação A Irmandade Santa Casa de Londrina faz saber que realizará

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA EDITAL CONCURSO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA EDITAL CONCURSO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA EDITAL CONCURSO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA A Comissão de Residência Médica do Hospital Universitário, da Universidade Federal de Santa Catarina, de acordo com o Artigo

Leia mais

Faculdade de Medicina - Campus de Botucatu

Faculdade de Medicina - Campus de Botucatu FACULDADE DE MEDICINA EDITAL Nº 010/2012-FM/DTA. A FACULDADE DE MEDICINA DE BOTUCATU - UNESP torna público que, no período de 27 a 29 de fevereiro de 2012, somente através da Internet, estarão reabertas

Leia mais

3. TAXA DE INSCRIÇÃO E DOCUMENTAÇÃO

3. TAXA DE INSCRIÇÃO E DOCUMENTAÇÃO Credenciada pela: 2016 O Dr. Vinicius Ribas Fonseca, Coordenador da Especialização de Otorrinolaringologia Otorrinos - Hospital da Cruz Vermelha Brasileira - Filial do Estado do Paraná, atendendo à solicitação

Leia mais

RESIDÊNCIA EM CIRURGIA VASCULAR SANTA CASA DE LONDRINA 2012. Prova de Seleção para Residência Médica em Cirurgia Vascular / 2012. Edital de Convocação

RESIDÊNCIA EM CIRURGIA VASCULAR SANTA CASA DE LONDRINA 2012. Prova de Seleção para Residência Médica em Cirurgia Vascular / 2012. Edital de Convocação RESIDÊNCIA EM CIRURGIA VASCULAR SANTA CASA DE LONDRINA 2012 Prova de Seleção para Residência Médica em Cirurgia Vascular / 2012 Edital de Convocação A Irmandade Santa Casa de Londrina faz saber que realizará

Leia mais

Serão oferecidas 2 (duas) vagas para o Programa de Especialização em Otorrinolaringologia, com duração de três anos.

Serão oferecidas 2 (duas) vagas para o Programa de Especialização em Otorrinolaringologia, com duração de três anos. O Dr. Antonio Celso Nunes Nassif Filho, coordenador do Serviço de Otorrinolaringologia do Hospital da Cruz Vermelha e atendendo a solicitação da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia, FAZ SABER,

Leia mais

LIGA NORTE-RIO-GRANDENSE CONTRA O CÂNCER HOSPITAL DR LUIZ ANTÔNIO HOSPITAL PROF. LUIZ SOARES CECAN CENTRO AVANÇADO DE ONCOLOGIA

LIGA NORTE-RIO-GRANDENSE CONTRA O CÂNCER HOSPITAL DR LUIZ ANTÔNIO HOSPITAL PROF. LUIZ SOARES CECAN CENTRO AVANÇADO DE ONCOLOGIA LIGA NORTE-RIO-GRANDENSE CONTRA O CÂNCER HOSPITAL DR LUIZ ANTÔNIO HOSPITAL PROF. LUIZ SOARES CECAN CENTRO AVANÇADO DE ONCOLOGIA RESIDÊNCIA MÉDICA 2013.1 CREDENCIADA PELA COMISSÃO NACIONAL DE RESIDÊNCIA

Leia mais

EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS À ESTÁGIO MÉDICO EM OTORRINOLARINGOLOGIA HOSPITAL NOSSA SENHORA DE LOURDES

EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS À ESTÁGIO MÉDICO EM OTORRINOLARINGOLOGIA HOSPITAL NOSSA SENHORA DE LOURDES EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS À ESTÁGIO MÉDICO EM OTORRINOLARINGOLOGIA HOSPITAL NOSSA SENHORA DE LOURDES - 2008 Pelo presente edital, o Hospital Nossa Senhora de Lourdes através do seu

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE HOSPITAL UNIVERSITÁRIO COORDENAÇÃO DE RESIDÊNCIA MÉDICA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE HOSPITAL UNIVERSITÁRIO COORDENAÇÃO DE RESIDÊNCIA MÉDICA SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE HOSPITAL UNIVERSITÁRIO COORDENAÇÃO DE RESIDÊNCIA MÉDICA EDITAL Nº 01/2013 SELEÇÃO DE CANDIDATOS ÀS VAGAS DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA

Leia mais

SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS

SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS NÍVEL SUPERIOR REALIZAÇÃO: SECRETARIA GERAL DE RECURSOS HUMANOS U F S C a r EDITAL Nº 011/2010 O Secretário Geral de Recursos Humanos da Universidade

Leia mais

Manual de Orientações para Seleção Pública 2014

Manual de Orientações para Seleção Pública 2014 Manual de Orientações para Seleção Pública 2014 1 CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM CONTROLE DA QUALIDADE DE PRODUTOS, AMBIENTES E SERVIÇOS VINCULADOS À VIGILÂNCIA SANITÁRIA Ingresso para o ano de 2014 O Instituto

Leia mais

FACULDADE CATÓLICA DOM ORIONE COMISSÃO DE VESTIBULAR 2012/1

FACULDADE CATÓLICA DOM ORIONE COMISSÃO DE VESTIBULAR 2012/1 1 FACULDADE CATÓLICA DOM ORIONE COMISSÃO DE VESTIBULAR 12/1 EDITAL Nº 6-12/1 A Faculdade Católica Dom Orione, credenciada pelo Ministério da Educação sob as Portarias, n.º 4.044 de Novembro de 05 para

Leia mais

EDITAL 001/2016 DO CONCURSO DO PROCESSO SELETIVO DE RESIDÊNCIA MÉDICA/UNIR

EDITAL 001/2016 DO CONCURSO DO PROCESSO SELETIVO DE RESIDÊNCIA MÉDICA/UNIR EDITAL 001/2016 DO CONCURSO DO PROCESSO SELETIVO DE RESIDÊNCIA MÉDICA/UNIR 2 EDITAL Nº 001/2016/COREME/UNIR SUMÁRIO Página 1- COMISSÃO ORGANIZADORA DO CONCURSO... 03 2- INTRODUÇÃO... 04 3- PROGRAMAÇÃO

Leia mais

EDITAL N. 01 DO PROCESSO SELETIVO DE MEDICINA

EDITAL N. 01 DO PROCESSO SELETIVO DE MEDICINA EDITAL N. 01 DO PROCESSO SELETIVO DE MEDICINA Edital n. 01, de 18 de novembro de 2014, que regulamenta o Processo Seletivo para ingresso no curso de Graduação em Medicina da Faculdade Allfredo Nasser A

Leia mais

HOSPITAL SÃO LUCAS DA PUCRS

HOSPITAL SÃO LUCAS DA PUCRS HOSPITAL SÃO LUCAS DA PUCRS RESIDÊNCIA MÉDICA 2015 PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL PRÓ-REITORIA ACADÊMICA FACULDADE DE MEDICINA - HOSPITAL SÃO LUCAS COMISSÃO DE RESIDÊNCIA MÉDICA

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB Recredenciada pelo Decreto Estadual N 9.996, de 02.05.2006 EDITAL Nº 012/2015

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB Recredenciada pelo Decreto Estadual N 9.996, de 02.05.2006 EDITAL Nº 012/2015 UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB Recredenciada pelo Decreto Estadual N 9.996, de 02.05.2006 EDITAL Nº 012/2015 SELEÇÃO DE CANDIDATOS/DOCENTES DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E

Leia mais

EDITAL Nº 139/2009 GRE

EDITAL Nº 139/2009 GRE GABINETE DA REITORIA EDITAL Nº 139/2009 GRE ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS AO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA EM CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS DA UNIVERSI DADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANÁ, PARA O ANO

Leia mais

Hospital Materno Infantil

Hospital Materno Infantil GOVERNO DE GOIÁS SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE HOSPITAL MATERNO INFANTIL DE GOIÂNIA COMISSÃO DE RESIDÊNCIA MÉDICA EDITAL DE SELEÇÃO PARA O ANO DE 2009 A Secretaria de Estado da Saúde do Governo de Goiás,

Leia mais