Como criar, promover e monetizar um blog Wordpress

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Como criar, promover e monetizar um blog Wordpress"

Transcrição

1 Como criar, promover e monetizar um blog Wordpress Autor: Carlos Vieira

2 Neste ebook vou explicar passo-a-passo como você pode criar um blog para ganhar dinheiro. Ganhar dinheiro com blogs é já uma realidade para muitas pessoas que trabalham na Internet, existindo muitos casos em que os ganhos ultrapassam valores da ordem dos 4 dígitos. Este ebook encontra-se dividido em 7 capítulos: Capítulo I - A escolha do nicho Capítulo II A escolha do domínio Capítulo III Como instalar o Wordpress Capítulo IV Como escolher um tema Wordpress Capítulo V O processo de criação e publicação de conteúdos Capítulo VI Formas de divulgação e angariação de tráfego Capítulo VII Formas de rentabilização de um blog

3 Capítulo I: A escolha do nicho Antes de iniciar o seu blog há que fazer uma pesquisa de mercado de forma a escolher o melhor nicho possível. Este é um passo que muitos aspirantes a blogueiros se esquecem. No entanto, a escolha do nicho é tão importante que pode ditar desde logo o sucesso / insucesso do seu projeto. Ignorar este passo é quase como que começar a construir uma casa sem um projeto desenhado por um arquiteto. Fatores a ter conta na escolha do nicho - Os seus gostos são importantes Você deve criar um blog numa área que você gosta e que você domina. Só assim é que blogar será um prazer, o que diminui as chances de desistência antes mesmo de ganhar os primeiros lucros. Para ficar com algumas ideias leia o post: - A pesquisa por palavras-chaves dentro do seu nicho À partida você poderá ter várias ideias para os temas sobre os quais gostaria de escrever, mas antes de mais há que verificar se existe mercado para essas temáticas (nichos). E para isso há que saber se existem pessoas que procuram por esses temas nos motores de busca. Use o Google Adwords Keyword Planner ( dium=list&utm_source=listly ), e faça pesquisas por palavras-chave e /ou frases relacionadas com os nichos em que está a pensar entrar. Para cada nicho, crie uma listagem de palavras-chave / frases. Pesquise-as no Google Adwords Keyword Planner e anote os volumes de pesquisa. Tenha em mente que quanto maior for o volume de pesquisas melhor será. Verifique os valores Genéricos e também os Exatos, para ter dados mais concretos sobre quantas pessoas ao certo pesquisam por uma determinada palavra ou frase. Nota: frases e / ou expressões têm obviamente menores volumes de pesquisa, no entanto, são mais fáceis de atacar para chegar aos primeiros lugares do Google.

4 - Confirmar se há anunciantes para o seu nicho Uma das formas mais populares e mais fáceis para se ganhar dinheiro com um blog é através dos anúncios contextuais do Google Adsense, mas para isso há que confirmar se há anunciantes dentro do nosso nicho. Para saber se há anunciantes apenas tem que ir ao Google e fazer pesquisas usando as palavras-chaves / expressões que está a pensar atacar. Se aparecerem links patrocinados na barra lateral e por baixo da caixa de pesquisa do Google é sinal que existem anunciantes. - Medir a concorrência das palavras-chave Depois de verificar se há mercado para o seu nicho, há que medir a força da sua concorrência. Para medir a concorrência eu uso o Micronichefinder (visite o site em: ) que é um software pago. No entanto, e caso não queira investir dinheiro na compra do Micro Niche Finder, poderá obter uma estimativa da concorrência pesquisando pelas palavras-chave no Google e verificando o nº de resultados apresentados. Normalmente, quanto menor for o nº de resultados menor será a concorrência. Este método não é lá muito exato mas sempre dá para o pessoal que não quer gastar dinheiro em softwares ficar com uma ideia. Coloque em prática estes passos. Crie listas de palavras-chave de acordo com os seus gostos, volumes de pesquisa, anunciantes Adsense e força da concorrência.

5 Resumindo: Gostos» importante! Volume de pesquisa» quanto mais alto melhor! Anunciantes Adsense» quantos mais melhor! Concorrência» quanto menos melhor! Conjugue todos estes fatores e descobrirá o seu nicho ideal para ganhar dinheiro com um blog. Não tenha pressa na escolha do nicho Leve o tempo que precisar e acima de tudo faça as coisas com calma e faça-as bem!

6 Capítulo II - A Escolha do domínio De preferência o seu domínio deve incluir a (s) palavra-chave que dentro do seu nicho apresentam os maiores volumes de pesquisa. Isto porque a médio longo prazo, o seu objetivo deverá ser atingir o 1º lugar do Google para essas palavras-chave e assim apresentar-se como um líder no seu segmento. Além de poder tornar-se um líder em seu nicho você irá ter ainda muitas visitas grátis vindas do Google. Como vê é um verdadeiro 2 em 1. Recomendo ainda que se possível que escolha um domínio.com se estiver livre. Pode verificar a disponibilidade do domínio que você pretende no site da PTWS em: Nota: Se o domínio que você tinha em mente já estiver ocupado terá que tentar outras opções. No meu caso, eu escolhi para este blog o domínio marketingsucesso, e o meu objetivo era rankear para a palavra sucesso. Sucesso é uma palavra-chave com um elevado volume de pesquisas mensais, no entanto é também uma palavra com muita concorrência. Neste momento o meu blog anda entre o 2º e o 3º lugar do Google para a palavra sucesso, sendo que com a continuação do trabalho de otimização e angariação de links eu espero chegar no 1º lugar. A ESCOLHA DO ALOJAMENTO Para iniciar o seu blog não precisa de investir num alojamento caro. Por cerca de 30 euros / ano já é possível comprar domínio e alojamento próprio suficiente para as necessidades do seu blog. Se por ventura, o seu blog crescer muito (o que seria ótimo), poderá mais tarde expandir o alojamento à medida das suas necessidades. Eu recomendo a compra de alojamentos nas seguintes empresas: - PTWS ( Visite o site em: ) - Por exemplo o Pacote Linux Básico BAL-2, que inclui o registo de um domínio fica em 29,40 / ano - PTWebsite ( Visite o site em: ) - Por exemplo o pacote Eco, que inclui o registo de um domínio fica em 31,95 / ano É aqui que tenho a maioria dos meus projetos. Não é caro e o serviço de apoio é bastante bom e rápido.

7 VANTAGENS DE INVESTIR NUM DOMÍNIO E ALOJAMENTO PRÓPRIO Ao partir para esta etapa você já deve ter escolhido o seu nicho de mercado, e ter na sua frente uma lista de palavras-chave relevantes e representativas de seu nicho. Se você quer iniciar um projeto sério e rentável a curto médio prazo, tornando-se um líder no seu nicho de mercado, então evite os blogs grátis (como o blogger ou wordpress). Como viu acima por cerca de 30 /ano poderá ter domínio e alojamento, o que traz as seguintes vantagens: - Você terá controlo total sobre o blog e os conteúdos O blog será propriedade sua e você poderá controlar e criar backups de todos os conteúdos, ao contrário do que acontece nos blogs grátis, onde você poderá perder todo o seu trabalho de um dia para o outro. Já imaginou o que seria investir milhares de horas para fazer o seu blog crescer (artigos, link building, etc.) e gerar um bom lucro, para de um momento para o outro ficar sem nada. Seria uma situação realmente trágica. - Aumenta a sua reputação Um domínio próprio cria maior confiança nos visitantes e leitores do blog, contribuindo para aumentar a sua reputação e os seus lucros. - O blog terá valor comercial Se um dia mais tarde por alguma razão a sua vida mudar você poderá vender o seu blog. Se nessa altura tiver um projeto consolidado e rentável poderá obter um bom lucro com a venda. Existem casos de blogs vendidos por milhares de euros. Lembre-se que nunca poderá vender um blog grátis criado no blogger, wordpress, sapo, ou outra plataforma do género. Estas são apenas algumas das vantagens mais importantes, e existem muitas mais como a flexibilidade, possibilidade de criação de projetos mais complexos, etc.

8 Capítulo III - COMO INSTALAR O WORDPRESS Na minha opinião o WordPress é de longe a melhor plataforma para blogs. Normalmente as empresas de alojamento disponibilizam o instalador de scripts (ou algo semelhante), a partir do qual é possível instalar scripts gratuitamente, e entre os quais se encontra o WordPress. No artigo 2 eu recomendei as empresas de alojamento: PTWS e PTWebsite, sendo que ambas disponibilizam o instalador de scripts a que me refiro. 1. Aceda ao painel de controlo da sua conta de alojamento. Normalmente para aceder é no endereço: (ou.net;. org; etc; conforme o caso). 2. Procure pela secção Software / Serviços. Aí encontrará o Installatron ou o Fantastico. Clique naquele que estiver no seu painel de controlo. 3. Na página seguinte clique na aplicação WordPress que está em Blogs / CMS ou algo semelhante. 4. Na página seguinte clique em Instalar aplicação. 5. Na página que se abre aparecerá o seu domínio e para instalar o WordPress na raíz do domínio deverá deixar a caixa Path em branco. (Nota: Se estiver escrito wordpress apague ). 6. Vá clicando no botão Next / Seguinte, e seguindo as instruções. Prencha os campos que forem aparecendo. 7. Por fim, clique em Submit / Instalar. E pronto, em poucos segundos terá o wordpress instalado e poderá começar a trabalhar no seu novo blog. Nota: Para aceder ao painel de controlo wordpress do seu blog o endereço é: Vista geral do painel de controlo do WordPress:

9

10 Capítulo IV - Como escolher um tema wordpress para o seu blog O layout não será porventura o fator principal para o sucesso de um blog. Existem outros fatores muito mais importantes como o conteúdo, a otimização interna, os links externos, entre outros. No entanto, o layout é importante por outros motivos. Assim como você se preocupa com a sua imagem pessoal e não sai à rua sem estar devidamente arranjado, também deverá ter igual preocupação com a imagem do seu blog. Um bom tema dará ao seu blog uma imagem espetacular, demonstrará o seu brio profissional e cativará ainda mais os seus leitores. Nos primeiros meses do meu blog eu estava usando um tema grátis e sem graça, e hoje reconheço que isso foi um entrave ao crescimento do nº de leitores do blog, e em consequência teve uma impato negativo no crescimento global do próprio blog. Confesso que assim que alterei o tema, comecei a notar um crescimento diário do nº de pessoas que assinavam o feed. Como escolher um tema wordpress Existem inúmeros locais onde você pode procurar e comprar bons temas wordpress. Eu vou recomendar aqui 3 (que na minha opinião são os melhores): Elegant Themes (Visite o site em: ) Na maioria dos meus blogs eu estou a usar temas da Elegant Themes. Fiz a assinatura anual e tive acesso a todos os temas (mais de 50 temas atualmente). Theme Forest ( Visite o site em: ) Na Theme Forest existe uma grande variedade de temas wordpress à escolha. Poderá optar por comprar à unidade ou então aproveitar as campanhas promocionais que por vezes são colocadas à disposição com packs de temas a preço de saldo. Mojo Themes ( Visite o site em: ) O modo de funciomento da Mojo Themes é semelhante ao da Theme Forest, sendo que por vezes também existem boas promoções. Nestas 3 propostas tem muito por onde escolher, e certamente não será por falta de bons temas e boas ofertas que você não irá ter um blog verdadeiramente profissional e visualmente atrativo.

11 Capítulo V - DICAS SOBRE O PROCESSO DE CRIAÇÃO E PUBLICAÇÃO DE CONTEÚDOS O fator mais importante para o sucesso a longo prazo do seu blog, é o conteúdo. Para você ter sucesso e ganhar dinheiro com o seu blog não basta conseguir bons posicionamentos no Google. Os internautas quando fazem uma pesquisa no Google é porque estão à procura de algo, e se ao visitarem o seu blog não encontrarem aquilo que procuram eles rapidamente o abandonam e talvez nunca mais voltem. Por isso, é fundamental oferecer conteúdo de grande qualidade e que corresponda às expetativas dos visitantes. - O conteúdo deve estar relacionado com o nicho escolhido No artigo Como criar um blog parte I, eu falei da importância de definir / escolher um nicho, e dos fatores a ter em conta. Neste sentido, é óbvio que ao criar conteúdos para o seu blog, estes devem estar intimamente relacionados com a temática definida. - Defina uma cadência de escrita / publicação de novos artigos e cumpra-a Este ponto depende de cada pessoa, e tem que ser definido de acordo com o seu tempo disponível. Na fase inicial do blog é importante que você consiga publicar novos artigos frequentemente (uma boa meta é por exemplo publicar 1 artigo novo por dia). Lembro que quanto maior for a cadência de publicação, mais rapidamente o seu blog irá crescer e mais rapidamente atingirá um volume de tráfego relevante para poder começar a ser rentabilizado. Se o seu tempo livre não for muito, então considere escrever 30 a 50 artigos antes de colocar o blog no ar. Desta forma, assim que publicar o 1º artigo já terá mais 30 a 50 artigos prontos para serem publicados a seguir, e não sentirá a pressão e o stress de ter que escrever todos os dias, porque precisa de novos conteúdos para publicar. Isso dá-lhe alguma margem de manobra, e permite que continue a escrever ao seu ritmo e sem pressão o que contribuirá para manter a excelência e qualidade dos seus artigos. - Não publique apenas por publicar Se por algum motivo se desleixou e não tem conteúdos novos para publicar, então simplesmente conforme-se com a situação e não publique. Publicar apenas por publicar, sem qualidade, é mau para a sua reputação e irá afastar leitores. - Comprar artigos é uma opção a ter em conta

12 Nas alturas mais apertadas, ou no caso de estar sem ideias, poderá considerar comprar alguns artigos, uma vez que existem copywriters que fazem esse tipo de trabalho e com qualidade bastante razoável. - Concentre-se na criação de conteúdo e esqueça a rentabilização Na fase inicial do seu blog você deve concentrar todas as energias na criação de conteúdo. Ponto. A rentabilização fica para mais tarde, quando já tiver 100 a 150 artigos publicados, e um volume de tráfego que já o justifique.

13 Capítulo VI - Formas de divulgação e angariação de tráfego Quando tiver um nº significativo de artigos publicados há que começar a divulgar o seu blog de forma a atrair visitantes. Formas de divulgação e angariação de tráfego: - Links na assinatura dos Fóruns em que você participa A maioria dos fóruns permitem que os membros coloquem a sua assinatura. A assinatura é um texto / link / imagem que aparece no final de todas as postagens que um membro publica no fórum. Então, você pode usar esse espaço para colocar um link ou um banner apontando para o seu blog. - Comentários em outros blogs Se você postar comentários relevantes em outros blogs do mesmo nicho certamente irá conseguir visitas de valor. Mas atenção, não faça spam (isso irá arruinar a sua reputação). E, além do mais, os outros leitores apenas irão clicar no seu link se você postar algum conteúdo de valor. - Artigo marketing Artigo marketing consiste em publicar artigos relevantes em diretórios de artigos. Esses diretórios permitem que o Autor deixe links no final dos artigos e com isso você pode gerar tráfego gratuitamente. Recomendo a leitura dos seguintes artigos sobre esta temática:» Guest posts Você pode contatar outros blogueiros do mesmo nicho propondo a publicação de um guest post. - Divulgação nas redes sociais - Publicação de vídeos no YouTube - Google Adwords

14 -Facebook Ads - SEO (Search Engine Optimization Otimização para motores de busca) Deixei para último a técnica de Seo uma vez que como o seu blog é ainda muito recente, o seo não irá gerar muito tráfego nesta fase. No entanto, deve apostar na otimização para motores de busca logo desde o 1º dia de vida do seu blog. Só para ter uma ideia, nos blogs que eu administro entre 70 a 90% das visitas provêm de motores de busca. Por isso, é importante você investir tempo na otimização do seu blog para que ele se posicione na primeira página das SERP (e de preferência nos primeiros lugares).

15 Capítulo VII - Formas de rentabilização de um blog Neste último capítulo vou abordar o tema da monetização e apresentar formas de rentabilizar o tráfego de um blog. Afinal de contas, o objetivo último é mesmo ganhar dinheiro, não é verdade? Formas de rentabilização de um blog: - Google Adsense O Adsense é a forma mais prática e fácil para ganhar dinheiro com um blog, uma vez que é compatível com todo e qualquer blog, exceto os que abordam temas proibidos pela política do Google Adsense. Para ganhar dinheiro com o Adsense apenas tem que ter uma conta Google Adsense, criar os anúncios e copiar os códigos para o seu blog. - Venda de publicidade direta Esta é uma excelente forma de rentabilização, especialmente se o seu blog tiver visitantes na casa dos milhares. Existem muitas empresas, blogueiros e webmasters que compram publicidade em blogs, e por isso se você tiver muito tráfego não terá dificuldade em fazer dinheiro vendendo banners. Dependendo do nº de visitantes, do tamanho do banner e da localização, o preço pode ir de 20 até às centenas de euros (por mês). - Posts patrocinados (ou Artigos Pagos) Você pode também cobrar para quem desejar publicar artigos promocionais em seu blog. - Programas de afiliados Deixei os programas de afiliados para o final, no entanto, este é talvez o método mais rentável (em especial no caso de blogs de nicho). Aqui ficam 9 programas de afiliados com os quais poderá ganhar dinheiro: 1. Netaffiliation (Generalista) A Netaffiliation é de longe o programa de afiliados que me dá mais lucros neste momento, e isso deve-se em grande parte ao fato de disponibilizar um elevado nº de campanhas que podem ser colocadas em blogs de variados nichos. De referir que é também a plataforma em que estou a apostar mais. Aceita afiliados de Portugal e Brasil.

16 2. NetLucro (Generalista) A Netllucro sofreu uma remodelação nos últimos meses de 2010, e conta já com um nº razoável e variado de campanhas, o que me levou a começar a apostar nesta plataforma. Em Fevereiro, já obtive ganhos razoáveis com a Netlucro, e espero ver os ganhos subirem bastante este mês. Brevemente, a Netlucro irá disponibilizar campanhas exclusivas para o Brasil. Inscrição em: 3. Zanox (Generalista) Na Zanox nunca apostei muito a sério devido a não ter muitas campanhas que se adequem aos nichos em que tenho blogs, no entanto, as campanhas que estou a promover trazem-me rendimentos todos os meses. Aceita afiliados de Portugal e Brasil. Inscrição em: 4. Clickbank (Generalista) Excelente programa para quem tem blogs em Inglês. Aceita afiliados de Portugal e Brasil. Inscrição em 5. Adult Friend Finder ou AFF (Nicho adulto / relacionamentos) Talvez o melhor programa de afiliados para o mercado adulto. Estou a promover as campanhas em apenas 1 blog que todos os meses gera rendimento. Aceita afiliados de Portugal e Brasil. Inscrição em: 6. Elegant Themes (Nicho WordPress / Templates para blogs) A Elegant Themes é um programa do qual sou afiliado e cliente (o tema que estou a usar neste blog é precisamente da Elegant Themes).

17 Como afiliado tenho conseguido alguns ganhos e por isso recomendo. Aceita afiliados de Portugal e Brasil. Inscrição: 7. Easyflirt (Nicho relacionamentos / adulto) Programa de afiliados perfeito para quem tem blogs no nicho dos relacionamentos / mercado adulto. Nos últimos meses os meus ganhos com esta plataforma têm vindo a aumentar. Aceita afiliados de Portugal e Brasil. Inscrição em: 8. Public Idées (Generalista) A Public Idées tem vindo lentamente a alargar o seu leque de campanhas, e por isso é uma plataforma na qual também tenho vindo a apostar cada vez mais e o aumento dos ganhos também já se faz notar. Aceita afiliados de Portugal e Brasil. Inscrição em: 9. Fotolia (Nicho da fotografia) - Talvez o melhor programa para quem tem blogs dedicados à fotografia. Aceita afiliados de Portugal e Brasil. E pronto, agora que já sabe como criar, promover e rentabilizar um blog, está na hora de deitar mãos à obra e começar também você a ganhar dinheiro. Para finalizar deixo aqui uma das minhas frases preferidas: O dicionário é o único local onde o sucesso vem antes do trabalho. Trabalho árduo é o preço a pagar para se ter sucesso. Você pode conseguir tudo desde que esteja disposto a pagar o preço. Vince Lombardi

18 Para mais dicas sobre ganhar dinheiro com blogs visite o meu blog em: Até sempre! Carlos Vieira.

Markes Roberto Vaccaro

Markes Roberto Vaccaro Markes Roberto Vaccaro Sumário 1 - CONHECER OS SEGREDOS DO MARKETING DIGITAL... 3 2 CRIAR UM BLOG DE NICHO... 4 3 - COMEÇANDO A ESTRATÉGIA DE MARKETING... 4 4 - PRODUTOS DIGITAIS... 5 5 OPTIMIZAÇÃO DE

Leia mais

Conteúdo. Introdução -------------------------------------------------------- 03. Quem sou? ------------------------------------------------------- 04

Conteúdo. Introdução -------------------------------------------------------- 03. Quem sou? ------------------------------------------------------- 04 Conteúdo Introdução -------------------------------------------------------- 03 Quem sou? ------------------------------------------------------- 04 Negócios Digitais --------------------------------------------------

Leia mais

COMO CRIAR UM SITE DE NEGÓCIOS

COMO CRIAR UM SITE DE NEGÓCIOS 0 COMO CRIAR UM SITE DE NEGÓCIOS Em 5 Passos Simples Aprenda aqui a criar um site de negócios de maneira simples, com algumas dicas fundamentais para o começo do seu projeto no Mercado Digital COMO CRIAR

Leia mais

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE www.agenciaatos.com.br COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE APLICAÇÃO DA CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE É assim que os resultados são gerados. No entanto, é

Leia mais

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS Agora que você já tem sua página de captura no ar e também sua sequência de e-mails automáticos configurados chegou o momento de colocar tudo para funcionar. Ou seja, chegou

Leia mais

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG Ganhe dinheiro com seu blog.... Aposto que você já viu isso escrito em centenas de sites ou blogs e nunca conseguir atingir esse objetivo, aqui nesse ebook iremos abordar

Leia mais

PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA

PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA Proposta de Marketing Digital Design inox Marketing de Resultados A PlusPixel vem oferecendo seus serviços desde o início da internet, isso nos

Leia mais

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos.

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos. Como eu ganho dinheiro com o meu blog Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Conheça agora as dicas e as formas que uso para ganhar dinheiro online. Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Antes de começar

Leia mais

Oferecimento: Autor: Junior Pontes. Idealizador: André Luiz. Versão 1.0. copyright 2016 todos os direitos reservados

Oferecimento: Autor: Junior Pontes. Idealizador: André Luiz. Versão 1.0. copyright 2016 todos os direitos reservados Oferecimento: Autor: Junior Pontes Idealizador: André Luiz Versão 1.0 copyright 2016 todos os direitos reservados Sumário O que é tráfego pago? 4 Por que você deve usar? 5 Principais plataformas 6 Como

Leia mais

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem?

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem? Como Escrever Artigos Que Convertem? Sumário www.segredodosblogueiros.com.br Introdução... 03 Como Criar Conteúdo de Qualidade?... 05 Menos é Mais... 09 Gatilhos Mentais... 11 SEO Morreu?... 14 Técnicas

Leia mais

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO NESTE E-BOOK VOCÊ IRA APRENDER. NÃO EXISTE TRÁFEGO GRATUITO. O QUE É UMA OFERTA IMEDIATA. COMO GERAR TRÁFEGO GRATUITO" AUMENTANDO LISTA USANDO OFERTA IMEDIATA

Leia mais

WP EXPRESSO GUIA RÁPIDO. Descubra três formas para montar seu site rapidamente e onde encontrar bons temas

WP EXPRESSO GUIA RÁPIDO. Descubra três formas para montar seu site rapidamente e onde encontrar bons temas WP EXPRESSO GUIA RÁPIDO Descubra três formas para montar seu site rapidamente e onde encontrar bons temas WP EXPRESSO NILTON VILHENA FRONT-END WORDPRESS sitemagnetico.com.br OLÁ, BEM VINDO Antes de começar

Leia mais

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI Muitas pessoas me perguntam se a maquina de vendas online é fraude do Tiago bastos funciona de verdade ou se não é apenas mais uma fraude dessas que encontramos

Leia mais

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL!

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL! O guia completo para uma presença online IMBATÍVEL! Sumário Introdução 3 Capítulo 1 - Produção de Conteúdo: Por que e Como produzir 5 Capítulo 2 - Distribuição e Divulgação 8 Capítulo 3 - Monitoramento

Leia mais

Sumário 4 Passos Para Sua Empresa Dobrar o Número de Visitas na Internet... 4 Existem 3 grandes problemas nas empresas muito recorrente: 5 Porque 73%

Sumário 4 Passos Para Sua Empresa Dobrar o Número de Visitas na Internet... 4 Existem 3 grandes problemas nas empresas muito recorrente: 5 Porque 73% Sumário 4 Passos Para Sua Empresa Dobrar o Número de Visitas na Internet... 4 Existem 3 grandes problemas nas empresas muito recorrente: 5 Porque 73% das Empresas Fracassam na Internet... 6... 6 Técnica

Leia mais

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING A palavra estratégia, segundo o dicionário Informal 1, é a ação ou caminho mais adequado a ser executado para alcançar um objetivo ou meta. Para se traçar

Leia mais

Como ganhar dinheiro desde casa através das novas tecnologias

Como ganhar dinheiro desde casa através das novas tecnologias Como ganhar dinheiro desde casa através das novas tecnologias Date : 10 de Fevereiro de 2016 Há 10 anos atrás não seria capaz de dizer a ninguém que trabalhar desde casa, em frente a um PC, seria possível

Leia mais

Anuncii - Programa de afiliados como ganhar dinheiro

Anuncii - Programa de afiliados como ganhar dinheiro Anuncii - Programa de afiliados como ganhar dinheiro Nesse artigo vou explicar os 5 passos para você realizar sua primeira venda no site anuncii programa de afiliados novo e com uma excelente comissão.

Leia mais

Como utilizar a internet para aumentar vendas no mundo real

Como utilizar a internet para aumentar vendas no mundo real Como utilizar a internet para aumentar vendas no mundo real [Conheça o poder da internet] www.93digital.xyz 93 digital 93 digital Como utilizar a internet para aumentar vendas no mundo real Como utilizar

Leia mais

Ao redigir este pequeno guia pretendi ser conciso, indo directamente ao essencial.

Ao redigir este pequeno guia pretendi ser conciso, indo directamente ao essencial. Introdução O referenciamento é hoje um componente indispensável para ter um site ou blog de sucesso na Internet. Porquê? Simplesmente porque se inicialmente as primeiras visitas do seu site ou blog são

Leia mais

Como Criar um Blog de Sucesso: Dicas e Estratégias Passo a Passo

Como Criar um Blog de Sucesso: Dicas e Estratégias Passo a Passo Se você quer aprender como criar um blog de sucesso passo a passo, então preste muita atenção, porque aqui nesse artigo você não só aprenderá a fazer um blog de grande sucesso, mas também dicas e técnicas

Leia mais

BEM-VINDA!! WWW.BOLSADEIDEASDENEGOCIO.COM

BEM-VINDA!! WWW.BOLSADEIDEASDENEGOCIO.COM BEM-VINDA!! Meu nome é Ives Lopes e eu sou a autora deste guia 22 ideias de negócios para começar já. Vê essa foto? Sou eu em minha Esmalteria, a Eva Nail Club. Foi um sucesso enquanto durou, mas infelizmente

Leia mais

8 Conclusões, recomendações e desdobramentos

8 Conclusões, recomendações e desdobramentos 8 Conclusões, recomendações e desdobramentos 136 8 Conclusões, recomendações e desdobramentos 8.1. Introdução Finalmente inicia-se a etapa conclusiva deste trabalho. Com base nos resultados da pesquisa

Leia mais

O Segredo do Sucesso na Internet

O Segredo do Sucesso na Internet O Segredo do Sucesso na Internet Um guia fácil para ganhar dinheiro com a venda de produtos digitais - 1 - Índice 1 - O Cliente 2 - O Produto 3 - A Página de Vendas 4 - A Divulgação 5 - O Segredo - 2 -

Leia mais

Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental.

Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental. Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental. Atualmente o meio mais imediato e eficaz, desde que bem configurado e com acompanhamento constante, são as campanhas

Leia mais

Obrigado por baixar esse PDF, espero que possa te ajudar!

Obrigado por baixar esse PDF, espero que possa te ajudar! Obrigado por baixar esse PDF, espero que possa te ajudar! Agora deixe-me apresentar para você! Me chamo Jhon Viana, sou empreendedor digital em série e atualmente sou CEO de 03 empresas, ambas com uma

Leia mais

7 Ações para afastar a crise Utilizando o marketing para melhorar suas vendas.

7 Ações para afastar a crise Utilizando o marketing para melhorar suas vendas. Criamos uma pequena lista de ações ligados ao marketing na internet que nem chega a ser um diferencial. Será o mínimo para que você com seu negócio consiga se manter no mercado e continuar a gerar lucros.

Leia mais

http://dinheiroganhe.com

http://dinheiroganhe.com Você pode distribuir, imprimir, compartilhar por e-mail ou citar em seu site ou blog, desde que o conteúdo não seja alterado e que a fonte original seja citada. http://dinheiroganhe.com SUMÁRIO 1. Introdução...3

Leia mais

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA.

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. Uma sequência de e-mail, follow-up ou auto responder é um sistema de resposta automática em uma série

Leia mais

Como ganhar dinheiro recomendando cursos.

Como ganhar dinheiro recomendando cursos. Afiliados Cursos Como ganhar dinheiro recomendando cursos. Conteúdo Apresentação do Autor... 3 Introdução... 4 Panorama do mercado de cursos on-line no Brasil... 4 Objetivo... 5 Requisitos... 5 Métodos

Leia mais

PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital

PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital Conteúdo PRIMEIROS PASSOS COM BLOG:... 3 Primeiro:... 3 Segundo:... 4 Terceiro:... 5 Quarto:...

Leia mais

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos.

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos. Eu fico muito feliz por você ter baixado esse ebook, nele você vai encontrar um método fantástico de atrair clientes através de uma plataforma incrível, que desenvolvi depois de milhares de testes dentro

Leia mais

6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online

6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online 6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online 6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online Você já percebeu como há diversas pessoas que estão obtendo sucesso nas suas áreas de atuações quando se trata de vendas

Leia mais

Aprenda a pensar num blog como um negócio. Gustavo Freitas

Aprenda a pensar num blog como um negócio. Gustavo Freitas Aprenda a pensar num blog como um negócio Gustavo Freitas Quem sou eu Problogger Empreendedor digital Consultor em monetização de sites e blogs Largou um emprego público (17 anos de concurso) pra viver

Leia mais

A Revolução No Seu Negócio

A Revolução No Seu Negócio A Revolução No Seu Negócio Copyright 2009 ATTRACTION MARKETING TRENDS 1 Saiba Como e Quais Os Benefícios... Lista Infinita de Contactos Marketing de Atracção Contactos Pré-Qualificados O Sistema Posiciona-o

Leia mais

Como escrever melhor em 5 passos simples

Como escrever melhor em 5 passos simples Como escrever melhor em 5 passos simples Escrever um artigo para seu blog pode ser um processo estressante e tomar bastante tempo, especialmente se você não é um escritor. Mas quando você está determinado

Leia mais

DICIONÁRIO DE MARKETING DIGITAL PARA GAMERS WWW.GGNAVIDA.COM.BR 01

DICIONÁRIO DE MARKETING DIGITAL PARA GAMERS WWW.GGNAVIDA.COM.BR 01 DE MARKETING DIGITAL PARA GAMERS WWW.GGNAVIDA.COM.BR 01 INDÍCE 03. Como Usar Esta Cartilha; 04. Dicionário; 11. Obrigado; WWW.GGNAVIDA.COM.BR 02 COMO USAR ESTA CARTILHA Não se preocupe em decorar nada,

Leia mais

VOCÊ SABE O QUE É UM GUEST POST? by Eliel Nogueira

VOCÊ SABE O QUE É UM GUEST POST? by Eliel Nogueira VOCÊ SABE O QUE É UM GUEST POST? by Eliel Nogueira VOCÊ SABE O QUE É UM GUEST POST? Para quem não esta habituado com o nome Guest Post, é nada mais que você postar conteúdos como convidado em sites ou

Leia mais

Como fazer o. comer na sua mão

Como fazer o. comer na sua mão Como fazer o comer na sua mão - Um guia para quem quer fazer do Google a sua galinha dos ovos de ouro - 1 ÍNDICE NOTA INTRODUTÓRIA A DIFERENÇA ENTRE ESTAR OU NÃO NO 1º LUGAR DO GOOGLE A TÉCNICA AS FERRAMENTAS

Leia mais

E-book Grátis Como vender mais?

E-book Grátis Como vender mais? E-book Grátis Como vender mais? Emissão: 27/01/2015 Responsável: Luiz Carlos Becker Filho Cargo: Diretor Executivo E-book Grátis Como vender mais? Esse conteúdo pode realmente lhe ajudar: Premissas: Olá,

Leia mais

Meu resultado com SEO para Youtube

Meu resultado com SEO para Youtube SEO para Youtube - O Guia Definitivo O Youtube é a segunda maior fonte de pesquisas do mundo, perdendo apenas para o Google. Isso significa que estar no Youtube é uma grande oportunidade para você receber

Leia mais

Thaisy Sluszz. Thaisy Sluszz RECOMPENSA DIGITAL. Marcelo Vicente

Thaisy Sluszz. Thaisy Sluszz RECOMPENSA DIGITAL. Marcelo Vicente GUIA PRÁTICO DA RECOMPENSA DIGITAL i Marcelo Vicente RECOMPENSA DIGITAL >> Atraindo Tráfego para Conversão...4 >> Moeda de Troca...6 >> Tipos de Recompensa Digital...8 >> Solucionando Problemas da Audiência...10

Leia mais

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet 5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet Uma das verdades absolutas sobre Produtividade que você precisa saber antes de seguir é entender que se ocupar não é produzir. Não sei se é o

Leia mais

Os 7 Passos dos Mini Sites

Os 7 Passos dos Mini Sites Os 7 Passos dos Mini Sites Descubra exatamente o que eu faço para ganhar mais dinheiro do que posso gastar todos os dias na internet. Conteúdo Introdução Sobre o Autor Passo 1 Introdução a Mini Sites Passo

Leia mais

Para multiplar os visitantes do seu site

Para multiplar os visitantes do seu site 7Fontes de Tráfego Para multiplar os visitantes do seu site apresentação youtube Link Building Midias Socias SEO Email Marketing Blog Remarketing /raphael.ciciriello @rciciriello @rciciriello email marketing

Leia mais

Guia Definitivo para Ganhar Dinheiro na Internet. www.valeriamoreira.com.br

Guia Definitivo para Ganhar Dinheiro na Internet. www.valeriamoreira.com.br Guia Definitivo para Ganhar Dinheiro na Internet www.valeriamoreira.com.br Objetivo e Foco Criar o Processo de Venda (passo a passo) e Replicar Cuidado para não acreditar em Promessas Enganosas (Dinheiro

Leia mais

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET Comece a trabalhar com a internet Trabalhar na internet se tornou um dos principais focos das pessoas nos dias atuais devido a possibilidade de operar em mercados distintos

Leia mais

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso Nesse artigo quero lhe ensinar a fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso. Elaborei 10 dicas para você fazer um excelente

Leia mais

10 estratégias para gerar tráfego para seu blog

10 estratégias para gerar tráfego para seu blog Este E-book pode ser distribuído livremente. Autor : William Rossi http://www.sucessocomocriar.com/blog William Rossi - http://www.sucessocomocriar.com/blog Página 1 O maior problema que os blogueiros

Leia mais

2011/2012 - Kit Piloto Automático => http://www.kitpilotoautomatico.com

2011/2012 - Kit Piloto Automático => http://www.kitpilotoautomatico.com 1 1 2 APRESENTAÇÃO Olá, Como vai, tudo bem? Meu nome é Devair F Morais, 35 anos, sou Empresário Individual, Programador de Sistemas PHP/MySQL e Web Marketing há aproximadamente 9 anos, moro em São Sebastião

Leia mais

Como Ganhar 10 Mil Reais por Mês com o Método Formula Negócio Online 2016. w w w. t o t a l m e n t e l i v r e. c o m Página 1

Como Ganhar 10 Mil Reais por Mês com o Método Formula Negócio Online 2016. w w w. t o t a l m e n t e l i v r e. c o m Página 1 w w w. t o t a l m e n t e l i v r e. c o m Página 1 INTRODUÇÃO Olá amigos tudo bem? Deixa eu me apresentar meu nome é Rodrigo Alves, sou empreendedor digital com foco em marketing de afiliados e também

Leia mais

COMO USAR SMS ADDITIONAL TEXT EM UMA CAMPANHA ELEITORAL?

COMO USAR SMS ADDITIONAL TEXT EM UMA CAMPANHA ELEITORAL? COMO USAR SMS ADDITIONAL TEXT EM UMA CAMPANHA ELEITORAL? COMO USAR SMS EM UMA CAMPANHA ELEITORAL? Veja algumas dicas para engajar eleitores através do SMS Marketing De acordo com dados da Pnad (Pesquisa

Leia mais

JORNADA DE COMPRA. O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital VECTOR

JORNADA DE COMPRA. O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital VECTOR O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital 1 2 3 4 Já falamos muitas vezes sobre produção de conteúdo ser a base de uma estratégia de marketing digital de resultados para a sua empresa.

Leia mais

Planejamento de Marketing Digital

Planejamento de Marketing Digital .pdf [ebook] Planejamento de Marketing Digital 2012 2013 2014 2015 2016 Dicas para a leitura deste ebook Os itens do índice são todos clicáveis. Ao clicar no conteúdo de interesse você será levado para

Leia mais

Introdução. Bom, mas antes de começar, eu gostaria de me apresentar..

Introdução. Bom, mas antes de começar, eu gostaria de me apresentar.. Introdução O que você faria se descobrisse um método, altamente lucrativo que te permite trabalhar exclusivamente pela internet? Um método que você pode trabalhar aonde quiser e quando quiser, usando apenas

Leia mais

Como Criar Sites Grátis de Sucesso

Como Criar Sites Grátis de Sucesso Truques e Dicas Como Criar Sites Grátis de Sucesso Tudo o Que Precisa Para Ter Sucesso na Internet Gratuitamente! INTRODUÇÃO... 2 COMO ESCOLHER O TEMA DO SITE... 4 DICAS PARA REGISTAR UM DOMÍNIO... 5 COMO

Leia mais

Olá, Somos Ideatera - Studio Tecnológico

Olá, Somos Ideatera - Studio Tecnológico Olá, Somos Ideatera - Studio Tecnológico O parceiro certo para aumentar a produtividade, visibilidade e alcance de sua marca e/ou website! Breve descrição do que oferecemos: Web Analytics: Este serviço

Leia mais

Bem-vindo à apresentação da LikesXL

Bem-vindo à apresentação da LikesXL Bem-vindo à apresentação da LikesXL Mike Deese - CEO A sua opinião sobre um dos maiores modelos de negócios a fazer sucesso na internet / mundo numa década... Conteúdo Publicidade online Anunciar o potencial

Leia mais

5 Dicas para Começar a Ganhar Dinheiro na Internet

5 Dicas para Começar a Ganhar Dinheiro na Internet 5 Dicas para Começar a Ganhar Dinheiro na Internet Criado por : [ Fábio Umpierre ] [www.rendacompleta.com] 1 Aviso Legal: Você pode distribuir ou dar de brinde este ebook desde que não altere partes ou

Leia mais

COMO MINIMIZAR AS DÍVIDAS DE UM IMÓVEL ARREMATADO

COMO MINIMIZAR AS DÍVIDAS DE UM IMÓVEL ARREMATADO PROLEILOES.COM COMO MINIMIZAR AS DÍVIDAS DE UM IMÓVEL ARREMATADO PROCESSOS QUE PODEM FAZER COM QUE VOCÊ CONSIGA QUITAR DÍVIDAS PENDENTES DE UM ÍMOVEL ARREMATADO EM LEILÃO, PAGANDO MENOS QUE O SEU VALOR

Leia mais

Otimização SEO Para Quem Não Entende de SEO Igor Mateus Otimização de SEO do jeito simples. Igor Mateus Consultor em Marketing Digital

Otimização SEO Para Quem Não Entende de SEO Igor Mateus Otimização de SEO do jeito simples. Igor Mateus Consultor em Marketing Digital Otimização SEO Para Quem Não Entende de SEO Igor Otimização de SEO do jeito simples Igor Consultor em Marketing Digital SEO - Otimização de Sites Para Quem Não Entende de SEO O que é o SEO? Porque utilizar

Leia mais

Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência.

Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência. 3 4 Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência. COMPETÊNCIA Esta é realmente a palavra de ordem para o sucesso como blogueiro.

Leia mais

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes 5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes Meu nome é Gustavo Montanari, sou autor do blog rendaextrasemsegredos.com e um dos motivos pelo qual resolvi disponibilizar esse e-book na forma totalmente gratuita

Leia mais

BuscaLegis.ccj.ufsc.br

BuscaLegis.ccj.ufsc.br BuscaLegis.ccj.ufsc.br Blog jurídico: uma poderosa ferramenta de negócios Marco Antonio P. Gonçalves Segundo a Wikipédia, weblog, ou simplesmente blog, é uma página da Web cujas atualizações (chamadas

Leia mais

CONSTRUINDO A PÁGINA DE CAPTURA

CONSTRUINDO A PÁGINA DE CAPTURA CONSTRUINDO A PÁGINA DE CAPTURA Agora que você já conhece o plugin SqueezeWP é o momento de criar a sua página de captura e colocar ela no ar. O primeiro passo você já precisa ter feito, que é baixar o

Leia mais

Guia Definitivo sobre Tráfego Gratuito na Internet. www.valeriamoreira.com.br

Guia Definitivo sobre Tráfego Gratuito na Internet. www.valeriamoreira.com.br Guia Definitivo sobre Tráfego Gratuito na Internet www.valeriamoreira.com.br Facebook Twitter Marketing de Conteúdo (SEO) Conteúdo Viral Guests Posts Email Marketing Youtube Slide Share Entrevistas Estudo

Leia mais

Table of Contents Apresentação Qual a Vantagem de ter um Negócio Legítimo? Passo 1 - Dados Gerais Passo 2 - Documentos 3 4 5 6 2 Apresentação Se você chegou até aqui, é porque tem o desejo de liberdade

Leia mais

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC!

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! E-BOOK LINK DE OURO DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! (E-Book Link de Ouro! Mais um produto Império do PTC) Apresentação: Aqui você irá

Leia mais

NEGOCIAÇÃO DE CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE

NEGOCIAÇÃO DE CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE 2 NEGOCIAÇÃO DE CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE Quando uma empresa vai pra internet e investe em marketing digital, essas são as 3 coisas que precisam ser feitas: 1- GERAR LEADS 2- TRANSFORMAR LEADS EM CLIENTES

Leia mais

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Conteúdo A chegada da internet e a mudança no comportamento das pessoas Novo modelo de concorrência

Leia mais

Você tem um sonho...

Você tem um sonho... Você tem um sonho... Divulgar mais sua empresa. Ter mais clientes? Vender mais? Um site pode ajudar... O QUE EU PRECISO SABER ANTES DE TER UM SITE? 1. É preciso ter a noção exata de qual produto/serviço

Leia mais

AFETA A SAÚDE DAS PESSOAS

AFETA A SAÚDE DAS PESSOAS INTRODUÇÃO Como vai a qualidade de vida dos colaboradores da sua empresa? Existem investimentos para melhorar o clima organizacional e o bem-estar dos seus funcionários? Ações que promovem a qualidade

Leia mais

SOBRE A AUTORA. Alcançou sua independência financeira através da Internet, conseguindo já no primeiro mês de blog R$ 1.215,67.

SOBRE A AUTORA. Alcançou sua independência financeira através da Internet, conseguindo já no primeiro mês de blog R$ 1.215,67. SOBRE A AUTORA Leticia Pietras tem 17 anos, é Empreendedora digital, fundadora do blog www.empreendedora-digital.com. Alcançou sua independência financeira através da Internet, conseguindo já no primeiro

Leia mais

Para se construir um Negócio Online de Sucesso, você precisa definir muito bem a BASE da sua empresa, para depois, partir para o planejamento e

Para se construir um Negócio Online de Sucesso, você precisa definir muito bem a BASE da sua empresa, para depois, partir para o planejamento e Para se construir um Negócio Online de Sucesso, você precisa definir muito bem a BASE da sua empresa, para depois, partir para o planejamento e estruturação do seu negócio. A Base bem definida é como o

Leia mais

KADU BARACHO PONTOS FUNDAMENTAIS PARA UMA GESTÃO DE AFILIADOS QUE GERE RESULTADOS

KADU BARACHO PONTOS FUNDAMENTAIS PARA UMA GESTÃO DE AFILIADOS QUE GERE RESULTADOS KADU BARACHO PONTOS FUNDAMENTAIS PARA UMA GESTÃO DE AFILIADOS QUE GERE RESULTADOS De uns tempos para cá, a moda do marketing digital é fazer LANÇAMENTOS, de preferência 7 em 7 (sete dígitos em sete dias)

Leia mais

22/05/2006. Discurso do Presidente da República

22/05/2006. Discurso do Presidente da República , Luiz Inácio Lula da Silva, na cerimônia de assinatura de protocolos de intenções no âmbito do Programa Saneamento para Todos Palácio do Planalto, 22 de maio de 2006 Primeiro, os números que estão no

Leia mais

BRAININ MARKETING DIGITAL DE RESULTADO

BRAININ MARKETING DIGITAL DE RESULTADO BRAININ IN MARKETING DIGITAL DE RESULTADO 75% OFF Sua empresa está em crise? Nossos clientes não estão. AUMENTE SUAS VENDAS COM MARKETING DE RESULTADOS. + + = Consultoria Web Marketing Digital SGW Flex

Leia mais

PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS

PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS SUMÁRIO INTRODUÇÃO 03 CONTROLE DE CONTAS 04 ENTENDER E CONTROLAR AS DESPESAS FIXAS E VARIÁVEIS 05 DEFINIR PRIORIDADES 07 IDENTIFICAR

Leia mais

Sua Tríplice de um Curso de Sucesso

Sua Tríplice de um Curso de Sucesso Sua Tríplice de um Curso de Sucesso Um guia para identificar a sua grande idéia para um curso on-line Todo curso on-line de sucesso começa como uma idéia... Existem muitas formas de se identificar idéias

Leia mais

SEGMENTAÇÃO DE LEADS. Exemplos de critérios de segmentação para identificar o estágio dos seus Leads VECTOR

SEGMENTAÇÃO DE LEADS. Exemplos de critérios de segmentação para identificar o estágio dos seus Leads VECTOR Exemplos de critérios de segmentação para identificar o estágio dos A sua empresa já gera Leads com ações de Marketing Digital? Então você deve saber que não basta ter uma base cheia de contatos: é preciso

Leia mais

EDUCAÇÃO FINANCEIRA. Carol Oliveira Diretora de Vendas Independente Mary Kay

EDUCAÇÃO FINANCEIRA. Carol Oliveira Diretora de Vendas Independente Mary Kay EDUCAÇÃO FINANCEIRA Carol Oliveira Diretora de Vendas Independente Mary Kay COMO A REALIDADE ENSINA... DESPESAS MENSAIS Aluguel Empréstimos Água, luz e internet Despesas com alimentação Despesa com filhos

Leia mais

Mídia Kit CABIDE COLORIDO

Mídia Kit CABIDE COLORIDO Mídia Kit CABIDE COLORIDO 2015 O Cabide Colorido: Tudo começou com o Blog (www.cabidecolorido.com.br) em 28 de Janeiro de 2013. Com o passar do tempo fomos fazendo muitos amigos, parceiros e cada vez mais,

Leia mais

Como criar e publicar um Website na Web 2.0 (Wordpress)

Como criar e publicar um Website na Web 2.0 (Wordpress) Como criar e publicar um Website na Web 2.0 (Wordpress) Este módulo irá ensinar-lhe como criar e publicar uma página de Internet (Webpage) na Web 2.0 usando o programa Wordpress. A produção e publicação

Leia mais

Aumentando as vendas online do Grupo VEPEA

Aumentando as vendas online do Grupo VEPEA Aumentando as vendas online do Grupo VEPEA Nossa missão Contribuir com o crescimento de empresas e profissionais no Brasil, por meio da valorização do conhecimento sobre marketing digital e da disseminação

Leia mais

Agradecemos a sua confiança! Conte conosco como o seu fornecedor de soluções web.

Agradecemos a sua confiança! Conte conosco como o seu fornecedor de soluções web. Caro Cliente, Sabemos que a sua empresa deseja estar sempre adiante à frente dos seus concorrentes e a Internet desempenha um importante papel no alcance desse objetivo. Garantir uma presença online eficiente

Leia mais

Curso Facebook Essencial

Curso Facebook Essencial Curso Facebook Essencial No curso da Camila Porto aprenda tudo o que você precisa saber para seu negócio dar os primeiros passos no Facebook. 14h de aulas com as informações e conteúdo mais importantes

Leia mais

3 Dicas Poderosas Para Investir Em Ações. "A única maneira de fazer um grande trabalho é. amar o que você faz." Steve Jobs. Por Viva e Aprenda 2

3 Dicas Poderosas Para Investir Em Ações. A única maneira de fazer um grande trabalho é. amar o que você faz. Steve Jobs. Por Viva e Aprenda 2 "A única maneira de fazer um grande trabalho é amar o que você faz." Steve Jobs Por Viva e Aprenda 2 Por Viva e Aprenda Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa O Segredo Das Ações"

Leia mais

www.marketingparaartesanato.com.br

www.marketingparaartesanato.com.br COMO VENDER MAIS ARTESANATO AS 4 ETAPAS DA VENDA E OS PRINCÍPIOS DA PERSUASÃO Que bom estar aqui com você! Meu nome é André Gibran e o que eu faço é ajudar artesãos e artesãs como você a fazerem vendas

Leia mais

LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE

LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE ÍNDICE INTRODUÇÃO... 3 PRIMEIROS PASSOS... 5 O Que É Nicho... 5 Como Encontrar Um Nicho... 6 OK, JÁ DESCOBRI MEU NICHO. E AGORA?... 11 Como Vender Produtos Digitais... 11 COMO OTIMIZAR SUAS VENDAS... 13

Leia mais

O sucesso de hoje não garante o sucesso de amanhã

O sucesso de hoje não garante o sucesso de amanhã Com certeza, esse final de século XX e começo de século XXI mudarão nossas vidas mais do que elas mudaram há 30-40 anos atrás. É muito difícil avaliar como será essa mudança, mas é certo que ela virá e

Leia mais

COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET. tyngu.com.br

COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET. tyngu.com.br COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET USE O PODER DA INTERNET Usar as mídias sociais como Facebook, Twitter e YouTube para dar mais visibilidade a um produto ou serviço exige aprendizado.

Leia mais

BSI Letramento Digital Prof. André Di Thommazo. Organização pessoal

BSI Letramento Digital Prof. André Di Thommazo. Organização pessoal Organização pessoal Os cursos de graduação exigem que os alunos cursem diversas disciplinas ao mesmo tempo e em alguns semestres a carga horária é grande. Em geral o aluno de ensino a distância tem outras

Leia mais

ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7

ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7 1 Índice ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 QUAL É O VALOR QUE VOCÊ PODE OFERECER PARA A SUA AUDIÊNCIA?... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7 VOCÊ PRECISA

Leia mais

TENHA SEU PRÓPRIO CURSO ONLINE. Uma ótima oportunidade para seu novo negócio! www.inovaclass.com.br

TENHA SEU PRÓPRIO CURSO ONLINE. Uma ótima oportunidade para seu novo negócio! www.inovaclass.com.br TENHA SEU PRÓPRIO CURSO ONLINE Uma ótima oportunidade para seu novo negócio! www.inovaclass.com.br Nosso objetivo é oferecer uma solução completa para que você possa vender seu curso online para alunos,

Leia mais

Mário Severiano site: www.projetoweb.inf.br Tel.: 11 2758-1238 e 97519-1464 mseveriano@projetoweb.inf.br

Mário Severiano site: www.projetoweb.inf.br Tel.: 11 2758-1238 e 97519-1464 mseveriano@projetoweb.inf.br Mário Severiano site: www.projetoweb.inf.br Tel.: 11 2758-1238 e 97519-1464 mseveriano@projetoweb.inf.br A otimização têm como finalidade fazer com que o Google enxergue um site e o apresente como resposta

Leia mais

O que é um Afiliado EaDPLUS? Por que ser Afiliado EaDPLUS? Quais cursos o Afiliado EaDPLUS pode divulgar?

O que é um Afiliado EaDPLUS? Por que ser Afiliado EaDPLUS? Quais cursos o Afiliado EaDPLUS pode divulgar? ManuaL O que é um Afiliado EaDPLUS? Um Afiliado EaDPLUS é alguém que deseja receber comissões por indicar/promover os cursos do Portal EaDPLUS. Você pode se cadastrar como afiliado gratuitamente e começar

Leia mais

www.snowx.com.br The Ultimate Design

www.snowx.com.br The Ultimate Design www.snowx.com.br +55-13 - 3473.3792 / ID 117*11741 Rua Mococa - nº 379 - Sala 2 - Boqueirão Praia Grande - SP - CEP 11701-100 Só atendemos com hora marcada. 09:00 às 12:00 / 13:30 às 17:00 Segunda a Sexta-Feira

Leia mais

Treinamento Adsense O curso que ensina você a construir um negócio do zero. E faturar e Ganhar ate R$4,5MIL por Mês na Internet

Treinamento Adsense O curso que ensina você a construir um negócio do zero. E faturar e Ganhar ate R$4,5MIL por Mês na Internet Treinamento Adsense O curso que ensina você a construir um negócio do zero E faturar e Ganhar ate R$4,5MIL por Mês na Internet Olá você não me conhece, então deixa eu me apresentar: Meu nome é Rodrigo

Leia mais