DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA. Rua Pernambuco, 353 sala 1113 Funcionários Belo Horizonte - MG. (31)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA. Rua Pernambuco, 353 sala 1113 Funcionários Belo Horizonte - MG. (31) 3262-2838 www.lumatec.eng."

Transcrição

1 DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA Rua Pernambuco, 353 sala 1113 Funcionários Belo Horizonte - MG. (31)

2 DADOS DA EMPRESA Razão Social: LUMATECH PROJETOS LTDA. Título (Nome Fantasia): LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA Início das Atividades: 02 de maio de 1988 Endereço: Rua Pernambuco, 353 sala Funcionários CEP: Belo Horizonte MG Tel.: (31) Site: lumatec@lumatec.eng.br CNPJ: / Inscrição Estadual: Isenta Inscrição Municipal: /001-3 Registro no CREA-MG: ÁREAS DE ATUAÇÃO Elaboração de projetos de Sistemas Prediais: Projetos de Instalações Elétricas Projetos de Instalações de Telecomunicações Projetos de Instalações de SPDA (pára-raios) Projetos de Instalações Hidrossanitárias e Águas Pluviais Consultoria Técnica

3 EQUIPE TÉCNICA E ADMINISTRATIVA Marcelo José Ferreira Duarte - Engenheiro Eletricista (UFMG) CREA: /D - MG Responsável Técnico lumatec@lumatec.eng.br Renata Braga de Albuquerque Campos - Arquiteta e Urbanista (IZABELA HENDRIX) CREA: /D MG Responsável Técnico renata@lumatec.eng.br Luiz Mauro de Resende - Engenheiro Civil (FUMEC) CREA: /D - MG Responsável Técnico luizmauro@lumatec.eng.br Jacqueline de Sousa Moreira - Técnica em Eletrotécnica (CEFET) CREA: /TD - MG jacqueline@lumatec.eng.br Rafael Gomes Pereira Gontijo Projetista técnico rafael@lumatec.eng.br Aline Efigênia dos Santos - Desenhista técnico / Cadista alines@lumatec.eng.br Bruno Henrique Oliveira Teixeira - Desenhista técnico / Cadista bruno@lumatec.eng.br Diego Henriques Vasconcelos da Costa - Desenhista técnico / Cadista diego@lumatec.eng.br Humberto Aguero Utrillas - Desenhista técnico / Cadista humberto@lumatec.eng.br Kellen Grace Lyrio Aragão - Desenhista técnico / Cadista kellen@lumatec.eng.br Sheron dos Santos Recepção / Administrativo administrativo@lumatec.eng.br

4 PRINCIPAIS CLIENTES ALGAR ALIENCO ENGENHARIA BANCO DO BRASIL CONSTRUTORA ATRIUM CONSTRUTORA CANÇADO RIBEIRO DEOP ENGSERJ ESCOLA TÉCNICA FEDERAL DE OURO PRETO FERROVIA CENTRO ATLÂNTICA FIEMG FUNDAÇÃO DOM CABRAL HAP ENGENHARIA INSTITUTO HERMES PARDINI LAS CASAS ENGENHARIA MAIO EMPREENDIMENTOS E CONSTRUÇÕES MINASGÁS PARANASA SECRETARIA DA JUSTIÇA DO ESTADO DE MINAS GERAIS TRIBUNAL DE CONTAS DE MINAS GERAIS UNIMED BH VALLOUREC & MANNESMANN TUBES

5 PRINCIPAIS SERVIÇOS EXECUTADOS ALGAR Elaboração de projetos de instalações hidrossanitárias da obra do Centro Administrativo da ALGAR em Uberlândia MG. ALIENCO ENGENHARIA LTDA. Elaboração de projetos de instalações elétricas e cabeamento estruturado da nova sede do DEOP-MG em Belo Horizonte MG. Elaboração de projetos de instalações elétricas do restaurante da FAFEID em Diamantina MG. Elaboração de projetos de instalações elétricas e de cabeamento estruturado da Central de Controle de Tráfego Inteligente da BHTRANS em Belo Horizonte MG. BANCO DO BRASIL S/A. Elaboração de projetos de instalações elétricas, cabeamento estruturado, CFTV, alarme, SPDA e hidrossanitárias para cerca de 250 (duzentas e cinquenta) agências em Minas Gerais. CONSTRUTORA ATRIUM hidrossanitárias da obra da sede da UNICRED em Belo Horizonte MG. hidrossanitárias da obra da sede da BRANDT MEIO AMBIENTE em Belo Horizonte MG. Elaboração de projetos de instalações elétricas e cabeamento estruturado da obra da Faculdade de Ciências da Saúde da FUMEC em Belo Horizonte MG. Elaboração de projetos de instalações elétricas, cabeamento estruturado e hidrossanitárias da obra da TELHANORTE, Grupo Saint-Gobain em Belo Horizonte MG.

6 hidrossanitárias da obra do ED. ATRIUM em Nova Lima - MG. hidrossanitárias da obra do ED. ATLAS em Nova Lima - MG. hidrossanitárias da obra do ED. ATLANTA em Nova Lima - MG. CONSTRUTORA CANÇADO RIBEIRO LTDA. Elaboração de projetos de instalações elétricas, telefonia, SPDA e hidrossanitárias para edifícios residenciais em Belo Horizonte. Elaboração de projeto de subestação elétrica para a obra da MECALBRAS S/A em Matozinhos MG. Elaboração de projeto de instalações elétricas para a obra da TOWER AUTOMOTIVE S/A em Betim MG. Elaboração de projeto de instalações elétricas para a obra da VALEO S/A em Betim MG. Elaboração de projeto de instalações elétricas para a obra da DAYCO do Brasil S/A em Betim MG. Elaboração de projeto de instalações elétricas para a obra da MAGNETTI MARELLI S/A em Betim MG. Elaboração de projeto de instalações elétricas para a obra da AMBEV em Uberlândia MG. Elaboração de projetos de instalações elétricas e cabeamento estruturado para a obra do Laboratório de Pediatria no Campus da Faculdade de Medicina em Belo Horizonte MG. Elaboração de projetos de instalações elétricas para a obra de modernização dos portões automáticos do BANCO CENTRAL DO BRASIL em Belo Horizonte MG. DEOP - MG hidrossanitárias da obra do CRISP (Comando Regional Integrado de Segurança Pública) em Belo Horizonte MG.

7 Elaboração de projetos de instalações elétricas da obra do Depósito Central do CEDEC-MG (Centro de Defesa Civil) em Belo Horizonte MG. hidrossanitárias da obra de reforma da Casa de Bernardo Guimarães, da FAOP, em Belo Horizonte MG. ENGSERJ Elaboração de projetos de instalações elétricas e cabeamento estruturado da obra de ampliação da fábrica da Cooperativa Central dos produtores Rurais de MG ITAMBÉ em Goiânia - GO. Elaboração de projetos da subestação elétrica e rede de alimentadores da obra de construção da fábrica da Cooperativa Central dos produtores Rurais de MG ITAMBÉ em Uberlândia MG. Elaboração de projeto de instalações elétricas da obra de ampliação da fábrica da Cooperativa Central dos produtores Rurais de MG ITAMBÉ em Pará de Minas MG. Elaboração de projetos de instalações elétricas, cabeamento estruturado e SPDA da obra de Processamento de metais ferrosos da AFB ANGLO FERROUS DO BRASIL, em Conceição do Mato Dentro - MG. hidrossanitárias da obra do Centro de Exercícios da Açominas em Ouro Branco MG. hidrossanitárias da obra do Auditório da Açominas em Ouro Branco MG. ESCOLA TÉCNICA FEDERAL DE OURO PRETO Elaboração de projetos de instalações elétricas e hidrossanitárias do novo ginásio poliesportivo do Campus da ETFOP em Ouro Preto MG. FERROVIA CENTRO ATLÂNTICA Elaboração de projetos de iluminação de 13 pátios ferroviários do Corredor Centro da FCA em MG.

8 FIEMG hidrossanitárias da obra do Centro Cultural e Turístico do Sistema FIEMG, em Ouro Preto MG. FUNDAÇÃO DOM CABRAL Elaboração de projetos de instalações elétricas, cabeamento estruturado, CFTV e SPDA da obra do Centro de Desenvolvimento do Conhecimento em Gestão da FDC em Alphaville, Nova Lima MG. HAP ENGENHARIA Elaboração de projetos de instalações elétricas, cabeamento estruturado, CFTV, sonorização e SPDA da obra do Centro de Especialidades Médicas Dario Faria Tavares (antigo Cardiominas) em Belo Horizonte MG. INSTITUTO HERMES PARDINI LTDA. Elaboração de projetos de instalações elétricas, cabeamento estruturado hidrossanitárias de diversas unidades em Belo Horizonte MG. e LAS CASAS ENGENHARIA Elaboração de projetos de instalações elétricas, cabeamento estruturado e SPDA do Restaurante Central da Mina de Carajás da CVRD em Parauapebas - PA. Elaboração de projetos de instalações elétricas, cabeamento estruturado e SPDA de diversos prédios administrativos e operacionais da Mina de Carajás da CVRD em Parauapebas - PA. MAIO EMPREENDIMENTOS E CONSTRUÇÕES Elaboração de projeto de instalações elétricas, cabeamento estruturado, SPDA e hidrossanitárias para os HOTÉIS IBIS e FORMULA 1 Accor Hotels - em Belo Horizonte e Betim MG. Elaboração de projeto de instalações elétricas, cabeamento estruturado, SPDA e hidrossanitárias para o HOTEL PULLMAN Accor Hotels - em Belo Horizonte MG.

9 MINASGÁS Elaboração de projetos de instalações elétricas e cabeamento estruturado da obra da MINASGÁS em Contagem MG. PARANASA S/A. Elaboração de projetos de instalações elétricas, telefonia, SPDA e hidrossanitárias para edifícios residenciais de grande porte e alto luxo em Belo Horizonte. Elaboração de projeto de instalações elétricas para áreas de restaurante e edifício administrativo para obra da VERACEL CELULOSE S/A - Bahia. hidrossanitárias para o HOTEL MERCURE VILA DA SERRA Accor Hotels - em Nova Lima MG. SECRETARIA DA JUSTIÇA DO ESTADO DE MINAS GERAIS. Elaboração de projetos de instalações elétricas e hidrossanitárias da obra do restaurante da Penitenciária José Maria Alkmin em Ribeirão das Neves MG. Elaboração de projetos de instalações elétricas e hidrossanitárias da obra do restaurante do Centro de Recuperação de Jovens Adultos em Ribeirão das Neves - MG TRIBUNAL DE CONTAS DE MINAS GERAIS hidrossanitárias do Ed. Anexo II do TCMG. UNIMED BH Elaboração de projetos de instalações elétricas, cabeamento estruturado, CFTV, alarme e SPDA para a obra do HOSPITAL DIA E MATERNIDADE UNIMED em Belo Horizonte - MG.

10 VALLOUREC & MANNESMANN TUBES S/A. Elaboração de projetos de instalações elétricas, cabeamento estruturado e hidrossanitárias para a obra do novo CENTRO ADMINISTRATIVO da VALLOUREC & MANNESMANN TUBES S/A. no Barreiro, em Belo Horizonte - MG. Elaboração de projetos de instalações elétricas, cabeamento estruturado, CFTV, sonorização, SPDA e hidrossanitárias da obra de reforma do CINE TEATRO BRASIL (FUNDAÇÃO SIDERTUBE) em Belo Horizonte MG.

DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA. Rua Pernambuco, 353 sala 1113 Funcionários Belo Horizonte - MG. (31) 3262-2838 www.lumatec.eng.

DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA. Rua Pernambuco, 353 sala 1113 Funcionários Belo Horizonte - MG. (31) 3262-2838 www.lumatec.eng. DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA Rua Pernambuco, 353 sala 1113 Funcionários Belo Horizonte - MG. (31) 3262-2838 DADOS DA EMPRESA Razão Social: LUMATECH PROJETOS LTDA. Título (Nome Fantasia):

Leia mais

DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA. Rua Pernambuco, 353 sala 1113 Funcionários Belo Horizonte - MG. (31) 3262-2838 www.lumatec.eng.

DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA. Rua Pernambuco, 353 sala 1113 Funcionários Belo Horizonte - MG. (31) 3262-2838 www.lumatec.eng. DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA Rua Pernambuco, 353 sala 1113 Funcionários Belo Horizonte - MG. (31) 3262-2838 DADOS DA EMPRESA Razão Social: LUMATECH PROJETOS LTDA. Título (Nome Fantasia):

Leia mais

DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA. Rua Pernambuco, 353 sala 1113 Funcionários Belo Horizonte - MG. (31) 3262-2838 www.lumatec.eng.

DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA. Rua Pernambuco, 353 sala 1113 Funcionários Belo Horizonte - MG. (31) 3262-2838 www.lumatec.eng. DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA Rua Pernambuco, 353 sala 1113 Funcionários Belo Horizonte - MG. (31) 3262-2838 DADOS DA EMPRESA Razão Social: LUMATECH PROJETOS LTDA. Título (Nome Fantasia):

Leia mais

DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA LTDA.

DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA LTDA. DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA LTDA. Rua Pernambuco, 353 sala 1113 Funcionários Belo Horizonte - MG. Telefax: (31) 3262-2838 - E-mail: lumatec@lumatec.eng.br 1 - EMPRESA Razão Social:

Leia mais

VIABILIZAMOS A CONSTRUÇÃO DE EMPREENDIMENTOS SUSTENTÁVEIS, CERTIFICÁVEIS E DE ALTA PERFORMANCE

VIABILIZAMOS A CONSTRUÇÃO DE EMPREENDIMENTOS SUSTENTÁVEIS, CERTIFICÁVEIS E DE ALTA PERFORMANCE VIABILIZAMOS A CONSTRUÇÃO DE EMPREENDIMENTOS SUSTENTÁVEIS, CERTIFICÁVEIS E DE ALTA PERFORMANCE www.creato.com.br creato@creato.com.br QUEM SOMOS A CREATO CONSULTORIA E PROJETOS LTDA., fundada em 2000,

Leia mais

VIABILIZAMOS A CONSTRUÇÃO DE EMPREENDIMENTOS SUSTENTÁVEIS, CERTIFICÁVEIS E DE ALTA PERFORMANCE

VIABILIZAMOS A CONSTRUÇÃO DE EMPREENDIMENTOS SUSTENTÁVEIS, CERTIFICÁVEIS E DE ALTA PERFORMANCE VIABILIZAMOS A CONSTRUÇÃO DE EMPREENDIMENTOS SUSTENTÁVEIS, CERTIFICÁVEIS E DE ALTA PERFORMANCE www.creato.com.br creato@creato.com.br QUEM SOMOS A CREATO CONSULTORIA E PROJETOS LTDA., fundada em 2000,

Leia mais

Projetos: - Construção civil, arquitetura, elétrico, hidráulico, despoeiramento, ar condicionado, resfriamento de água, ventilação industrial;

Projetos: - Construção civil, arquitetura, elétrico, hidráulico, despoeiramento, ar condicionado, resfriamento de água, ventilação industrial; Prezado(s) Senhor(es): Encaminhamos contato comercial e informações técnicas sobre nossas atividades especializadas no ramo de Projetos, Construção Civil, Instalações e Equipamentos. A JP EXCELLENCE, sede

Leia mais

8h às 9h Sala Multiméios, 1º andar, prédio 47 27 DE MAIO MANHÃ. Palestra: Aplicações dos tubos estruturais VMB Caso do Mineirão

8h às 9h Sala Multiméios, 1º andar, prédio 47 27 DE MAIO MANHÃ. Palestra: Aplicações dos tubos estruturais VMB Caso do Mineirão 27 DE MAIO MANHÃ 8h às 9h Palestra: Aplicações dos tubos estruturais VMB Caso do Mineirão Ementa: Apresentação da solução estrutural usada no estádio Magalhães Pinto (Mineirão) onde empregou-se o perfil

Leia mais

Costa Laguna PROPRIEDADES

Costa Laguna PROPRIEDADES Costa Laguna PROPRIEDADES FOTO NO LOCAL FOTO NO LOCAL FOTO NO LOCAL FOTO NO LOCAL A NOVA GERAÇÃO DA LAGOA DOS INGLESES. Venha inaugurar um jeito novo de morar, trabalhar, estudar, comprar, divertir-se

Leia mais

Marcos Antonio Silva Camiletti Arquiteto e Urbanista

Marcos Antonio Silva Camiletti Arquiteto e Urbanista Curriculum - 2011 Brasileiro, casado, 35 anos Rua Fortunato Ferraz, nº 320, apto. 141, bloco 02 Lua Vila Anastácio, Lapa São Paulo SP, CEP.: 05093-000 Telefone: (011)7822-4444 / 3831-4853 / email: marcos.camiletti@gmail.com

Leia mais

-- ------------- 2011-2014: Função: Engenheiro Eletricista Pleno

-- ------------- 2011-2014: Função: Engenheiro Eletricista Pleno , ',. Curricu/um Vifae - Ro n a n de A ssi s -- ------------- DADOS PESSOAIS Av. Marte, 860, Apto N 204, Bloco 02 - Bairro Jardim Riacho das Pedras Contagem - MG Telefone: (31) 9948-3479/3363-1076 E-mail:

Leia mais

Projetos: - Construção civil, arquitetura, elétrico, hidráulico, despoeiramento, ar condicionado, resfriamento de água, ventilação industrial;

Projetos: - Construção civil, arquitetura, elétrico, hidráulico, despoeiramento, ar condicionado, resfriamento de água, ventilação industrial; Prezado(s) Senhor(es): Encaminhamos contato comercial e informações técnicas sobre nossas atividades especializadas no ramo de Projetos, Construção Civil, Instalações e Equipamentos. A JP EXCELLENCE, sede

Leia mais

ANEXO I-a CARTA PROPOSTA

ANEXO I-a CARTA PROPOSTA MARINS M SSEÜUUJWJJÜ... SERVIÇOS DE ENGENHARIA (JUo CONSÓRCIO KM - MARINS - SANTO PIO ANEXO I-a CARTA PROPOSTA A Contagem, 15 de Julho de 2013. SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E INFRAESTRUTURA - SMOBI REF.:

Leia mais

MEDIPHACOS INDÚSTRIAS MEDICAS S/A

MEDIPHACOS INDÚSTRIAS MEDICAS S/A Vagas de Estágio MEDIPHACOS INDÚSTRIAS MEDICAS S/A Endereço: AVENIDA DEPUTADO CRISTOVAM CHIARADIA, 777 - Buritis - Belo Horizonte/MG. Título: Estágio na área Financeira Nº de Vagas: 1 Área de Atuação:

Leia mais

Anderson Ribeiro da Costa GRADUAÇÃO: Ciência da Computação LOCAL: PUC-MG TRABALHO: Auge Tecnologia e Sistemas E-MAIL: andersonrc@uai.com.

Anderson Ribeiro da Costa GRADUAÇÃO: Ciência da Computação LOCAL: PUC-MG TRABALHO: Auge Tecnologia e Sistemas E-MAIL: andersonrc@uai.com. Anderson Ribeiro da Costa TRABALHO: Auge Tecnologia e Sistemas E-MAIL: andersonrc@uai.com.br Ângela dos Santos Costa LOCAL: UNICENTRO NEWTON PAIVA TRABALHO: Prefeitura Municipal de Belo Horizonte E-MAIL:

Leia mais

XIV Seminário Cláudio Peres de Práticas de Ensino e Geografia Aplicada: Belo Horizonte: os desafios da metrópole

XIV Seminário Cláudio Peres de Práticas de Ensino e Geografia Aplicada: Belo Horizonte: os desafios da metrópole Período de realização De 3 a 6 de maio de 2016. XIV Seminário Cláudio Peres de Práticas de Ensino e Geografia Aplicada: Belo Horizonte: os desafios da metrópole Atividades Conferência, Mesas Redondas e

Leia mais

Vagas de Estágio. Associação Brasileira de Estudos Aduaneiros Endereço: RUA ARAGUARI, 1541-5º andar - Santo Agostinho - Belo Horizonte/MG - 30.

Vagas de Estágio. Associação Brasileira de Estudos Aduaneiros Endereço: RUA ARAGUARI, 1541-5º andar - Santo Agostinho - Belo Horizonte/MG - 30. Vagas de Estágio Associação Brasileira de Estudos Aduaneiros Endereço: RUA ARAGUARI, 1541-5º andar - Santo Agostinho - Belo Horizonte/MG - 30.190-111 Título: Relações Internacionais e Comércio Exterior

Leia mais

RESUMO DA REDE AMPLA UNIMED-BH UNIPART E UNIMAX BELO HORIZONTE

RESUMO DA REDE AMPLA UNIMED-BH UNIPART E UNIMAX BELO HORIZONTE BELO HORIZONTE PRONTO -ATENDIMENTO CARDIOLOGIA - Hospital Felício Rocho - Hospital Lifecenter - Hospital Socor - Hospital Vera Cruz - Hospital Madre Tereza PRONTO -ATENDIMENTO CIRURGIA GERAL - Hospital

Leia mais

Redes participantes do Cataforte Logística Solidária

Redes participantes do Cataforte Logística Solidária Redes participantes do Cataforte Logística Solidária ALAGOAS Rede Recicla Alagoas Rede de Catadores e Catadoras Solidários de Alagoas Avenida Menino Marcelo, n. 6001 - Antares/Serraria Maceió (AL) Fone:

Leia mais

Objetivo: treinamento e capacitação dos magistrados responsáveis pelos serviços eleitorais no Estado. Juízes Data Cidade

Objetivo: treinamento e capacitação dos magistrados responsáveis pelos serviços eleitorais no Estado. Juízes Data Cidade ENCONTRO DE ESTUDOS ELEITORAIS Objetivo: treinamento e capacitação dos magistrados responsáveis pelos serviços eleitorais no Estado. Juízes Data Cidade Participantes 20 e 21 abril Juiz de Fora 40 27 e

Leia mais

PROJETOS BEM EXECUTADOS

PROJETOS BEM EXECUTADOS PROJETOS BEM EXECUTADOS PROJETOS INSTALAÇÕES ELÉTRICAS E HIDROSSANITÁRIAS EDIFÍCIOS RESIDENCIAIS: Camping Bertioga Cliente: Costa Hirota Construtora Local: Bertioga SP Obra: Residencial Multifamiliar Cliente:

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 3ª REGIÃO ASSESSORIA DA DIRETORIA JUDICIÁRIA

PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 3ª REGIÃO ASSESSORIA DA DIRETORIA JUDICIÁRIA (Resultados obtidos na fase de conciliação e instrução, de competência da Vice-Presidência) LEGENDA: : Conciliação alcançada na fase de conciliação e instrução, tendo ocorrido a desistência da ação, com

Leia mais

ÍNDICE. Apresentação 03. Programação 04. Contatos da Organização 05. Confederação Brasileira de Automobilismo 06. Informações Úteis 07.

ÍNDICE. Apresentação 03. Programação 04. Contatos da Organização 05. Confederação Brasileira de Automobilismo 06. Informações Úteis 07. CAETÉ - MG ÍNDICE Apresentação 03 Programação 04 Contatos da Organização 05 Confederação Brasileira de Automobilismo 06 Informações Úteis 07 Cidade Sede 07 Telefones úteis 09 Hotel Oficial 10 Calendário

Leia mais

COOPERAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO E MORADA HUMANA - CDM APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

COOPERAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO E MORADA HUMANA - CDM APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL COOPERAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO E MORADA HUMANA - CDM APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL Abril 2008 1. DADOS JURÍDICOS E ADMINISTRATIVOS Nome: CDM Cooperação para o e Morada Humana Endereço: Rua Almirante Barroso

Leia mais

Programa de Especialização em Gestão de Negócios Imobiliários - RADU. Programa que apoia o desenvolvimento de competências

Programa de Especialização em Gestão de Negócios Imobiliários - RADU. Programa que apoia o desenvolvimento de competências Programa de Especialização em Gestão de Negócios Imobiliários - ÓS- PEGNI RADU Programa que apoia o desenvolvimento de competências ÇÃO requeridas para profissionais do mercado imobiliário e da construção

Leia mais

Vagas de Estágio. CLINICA NEFROLOGICA DE MINAS GERAIS Endereço: Avenida do Contorno, 10574 - Barro Preto - Belo Horizonte/MG - 30.

Vagas de Estágio. CLINICA NEFROLOGICA DE MINAS GERAIS Endereço: Avenida do Contorno, 10574 - Barro Preto - Belo Horizonte/MG - 30. Vagas de Estágio CLINICA NEFROLOGICA DE MINAS GERAIS Endereço: Avenida do Contorno, 10574 - Barro Preto - Belo Horizonte/MG - 30.110-140 Título: Acadêmico de Enfermagem Área de Atuação: Hemodiálise Divulgação:

Leia mais

SOBRE NÓS UM POUCO. quadrados, ao longo de sua trajetória.

SOBRE NÓS UM POUCO. quadrados, ao longo de sua trajetória. PORTFÓLIO DIGITAL UM POUCO SOBRE NÓS A MRMECON Construtora, no Mercado da construção civil desde 1983, está sediada no Município de São Bernardo d o C a m p o e a t u a fortemente na região do ABCDM e

Leia mais

FORMAÇÃO. Orientador de Projetos de Aplicação nos cursos de Graduação e Pós Graduação.

FORMAÇÃO. Orientador de Projetos de Aplicação nos cursos de Graduação e Pós Graduação. Nome: Luis Antônio Borges E-mail: luisborges@luisborges.com.br FORMAÇÃO Especialista em Planejamento e Gestão Estratégica de Negócios Engenheiro Mecânico, Ênfase em Produção, UFMG. Mestrado em Engenharia

Leia mais

Currículo de Engenheiro Avaliador Autônomo

Currículo de Engenheiro Avaliador Autônomo Currículo de Engenheiro Avaliador Autônomo Mini currículo: Perfil profissional com experiência em obras (residenciais, comercias, bancárias, pequeno, médio e grande porte) manutenção (bancária e comercial,

Leia mais

WESRA ENGENHARIA ELÉTRICA PROJETANTO E EXECUTANTO COM QUALIDADE E RESPONSABILIDADE

WESRA ENGENHARIA ELÉTRICA PROJETANTO E EXECUTANTO COM QUALIDADE E RESPONSABILIDADE WESRA ENGENHARIA ELÉTRICA PROJETANTO E EXECUTANTO COM QUALIDADE E RESPONSABILIDADE 1. Apresentação A Wesra Engenharia Elétrica, empresa voltada ao desenvolvimento de projetos e execução de serviços elétricos,

Leia mais

RELAÇÃO RESUMIDA DE CLIENTES E SERVIÇOS

RELAÇÃO RESUMIDA DE CLIENTES E SERVIÇOS CLIENTE Added Computer & Telephony Telemar OW - Serra/ES, Duque de Caxias/RJ e Cidade de Deus/RJ TAM Aeroportos Pampulha, Confins e Juiz de Fora e Lojas TAM Express Instalação de Módulos Cisco CLIENTE

Leia mais

Projeto: hotel. Data: 2010

Projeto: hotel. Data: 2010 portifólio fernanda curi A busca pela forma poética, pela elegância do traço, pelo encantamento da usabilidade: a capacidade de unir o etéreo ao material, a arte ao cotidiano. Esta é a missão da arquitetura,

Leia mais

EMPRESAS CREDENCIADAS NO CREA-MT Segurança no Trabalho

EMPRESAS CREDENCIADAS NO CREA-MT Segurança no Trabalho 1) NOME DA EMPRESA: CONSTRUCAMPO ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA CNPJ: 08.520.494/0001-47 Endereço: Rua Cuiabá, 177-NE Sala 01 Centro Campo Novo do Parecis/MT Número do CREA/MT: 8056; Telefones: (65) 3382-4480

Leia mais

Resultado Parcial 3 - Betim - Edital 125 RETIFICAÇÃO II

Resultado Parcial 3 - Betim - Edital 125 RETIFICAÇÃO II MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MINAS GERAIS. Resultado Parcial 3 - Betim - Edital 125 RETIFICAÇÃO II Técnico

Leia mais

HOLIDAY INN. CONHEÇA DE PERTO AQUELE QUE É, DE LONGE, O SEU MELHOR INVESTIMENTO.

HOLIDAY INN. CONHEÇA DE PERTO AQUELE QUE É, DE LONGE, O SEU MELHOR INVESTIMENTO. HOLIDAY INN. CONHEÇA DE PERTO AQUELE QUE É, DE LONGE, O SEU MELHOR INVESTIMENTO. Inauguração: março/2014. INVESTIMENTO HOTELEIRO - SAVASSI SE VOCÊ TEM DÚVIDA, SUA RENDA É GARANTIDA. Os investidores do

Leia mais

Índice. Estádio Nilton Santos - Palmas, TO. A LCM Diferenciais Estrutura Capital Humano Sustentabilidade Missão/Qualidade Valores Clientes

Índice. Estádio Nilton Santos - Palmas, TO. A LCM Diferenciais Estrutura Capital Humano Sustentabilidade Missão/Qualidade Valores Clientes Índice Estádio Nilton Santos - Palmas, TO A LCM Diferenciais Estrutura Capital Humano Sustentabilidade Missão/Qualidade Valores Clientes 6 8 10 12 14 16 18 20 A LCM - Construção e Comércio S/A Nós somos

Leia mais

PESQUISA DO MERCADO IMOBILIÁRIO EM BELO HORIZONTE: ALUGUÉIS

PESQUISA DO MERCADO IMOBILIÁRIO EM BELO HORIZONTE: ALUGUÉIS PESQUISA DO MERCADO IMOBILIÁRIO EM BELO HORIZONTE: ALUGUÉIS Janeiro de 2014 APRESENTAÇÃO DA PESQUISA Esta pesquisa é realizada pela Fundação IPEAD/UFMG com o apoio da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte

Leia mais

Na teoria e na vida, FDC

Na teoria e na vida, FDC P R O G R A M A D E C A PA C I TA Ç Ã O PARA RESULTADOS PCR G E S T ã o g e r a l Na teoria e na vida, FDC Conheça a Fundação Dom Cabral U m a d a s v i n t e m e l h o r e s e s c o l a s d e n e g ó

Leia mais

SÃO PAULO TURISMO S/A CNPJ: 62.002.886/0001-60 NIRE: 353.00015967

SÃO PAULO TURISMO S/A CNPJ: 62.002.886/0001-60 NIRE: 353.00015967 SÃO PAULO TURISMO S/A CNPJ: 62.002.886/0001-60 NIRE: 353.00015967 Tendo em vista a convocação da Assembléia Geral Extraordinária para o dia 14/11/2013, às 10h30 min, a São Paulo Turismo S/A, por meio do

Leia mais

COMO? Como você recebe direitos autorais pelo uso de suas músicas?

COMO? Como você recebe direitos autorais pelo uso de suas músicas? O QUÊ?é União Brasileira de Compositores - UBC uma associação de criadores de música que realiza a gestão coletiva dos direitos autorais musicais. Foi fundada em 1942 por autores com o objetivo de garantir

Leia mais

Adriano de Pinho Tavares GRADUAÇÃO: LOCAL: TRABALHO: E-MAIL

Adriano de Pinho Tavares GRADUAÇÃO: LOCAL: TRABALHO: E-MAIL Adriano de Pinho Tavares LOCAL: PUC-MG TRABALHO: Powerlogic Consultoria e Sistemas E-MAIL: Adriano@itelemigcelular.com.br Denilse Franco Gonçalves GRADUAÇÃO: Engenharia Civil TRABALHO: Arte Informática

Leia mais

ENGENHARIA CIVIL PALESTRAS TÉCNICAS SOBRE ENGENHARIA DE FUNDAÇÕES E GEOTECNIA. Realização: Faculdades Kennedy

ENGENHARIA CIVIL PALESTRAS TÉCNICAS SOBRE ENGENHARIA DE FUNDAÇÕES E GEOTECNIA. Realização: Faculdades Kennedy ENGENHARIA CIVIL PALESTRAS TÉCNICAS SOBRE ENGENHARIA DE FUNDAÇÕES E GEOTECNIA Realização: Faculdades Kennedy Divulgação: Associação Brasileira de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica Núcleo Regional

Leia mais

Diário Oficial do Município 02.05.2015 Administração Direta Extratos de Convênios

Diário Oficial do Município 02.05.2015 Administração Direta Extratos de Convênios Diário Oficial do Município 02.05.2015 Extrato do Convênio Processo: 010288671551 Município: Município de Belo Horizonte / Secretaria Adjunta de Administração Regional Municipal Centro-Sul - SADARMU-CS

Leia mais

ALUNO NOME CURSO UNIVERSIDADE

ALUNO NOME CURSO UNIVERSIDADE A lista dos aprovados no Vestibular 2016 é atualizada permanentemente, na medida em que recebemos informações sobre aprovações nas diversas faculdades. Pedimos a gentileza de que os alunos aprovados que

Leia mais

SAUDE SUPLEMENTAR ESTADO

SAUDE SUPLEMENTAR ESTADO SAUDE SUPLEMENTAR ESTADO DE MINAS GERAIS REGIONAL DE SAÚDE BELO HORIZONTE RENATO CERCEAU Brasil, 2013-1ª edição RENATO CERCEAU SAÚDE SUPLEMENTAR: DE MINAS GERAIS ESTADO REGIONAL DE SAÚDE BELO HORIZONTE

Leia mais

SÃO LEOPOLDO - RS SEMINÁRIO TÉCNICO DE AUTOMAÇÃO PARA SISTEMAS DE ÁGUA E ESGOTO INTRODUÇÃO

SÃO LEOPOLDO - RS SEMINÁRIO TÉCNICO DE AUTOMAÇÃO PARA SISTEMAS DE ÁGUA E ESGOTO INTRODUÇÃO 01 DEZEMBRO 2005 SÃO LEOPOLDO - RS SEMINÁRIO TÉCNICO DE AUTOMAÇÃO PARA SISTEMAS DE ÁGUA E ESGOTO INTRODUÇÃO SCAI Automação Ltda. Fundada em 2003; SCAI AUTOMAÇÃO LTDA. Projetos e Consultorias para Mineração,

Leia mais

ASSISTENTE SOCIAL: PROFISSIONAL DE LUTA, PROFISSIONAL PRESENTE. Pelas políticas públicas, pelos direitos humanos!

ASSISTENTE SOCIAL: PROFISSIONAL DE LUTA, PROFISSIONAL PRESENTE. Pelas políticas públicas, pelos direitos humanos! ASSISTENTE SOCIAL: PROFISSIONAL DE LUTA, PROFISSIONAL PRESENTE. Pelas políticas públicas, pelos direitos humanos! É com muita alegria que o Curso de Serviço Social do Centro Universitário UNA apresenta

Leia mais

IDENTIFICAÇÃO DO CURSO-TURMA DE 2015

IDENTIFICAÇÃO DO CURSO-TURMA DE 2015 IDENTIFICAÇÃO DO CURSO-TURMA DE 2015 Denominação do curso Eletrotécnica - Curso Técnico em Eletrotécnica integrado ao ensino médio. Atos legais autorizativos Resolução nº 017 de 18 de Junho de 2014 Modalidade

Leia mais

Concurso Público 2002 Convocações

Concurso Público 2002 Convocações Goiás Administrador 16 Goiás Advogado A 0 Goiás Advogado B 0 Goiás Advogado C 0 Goiás Analista de Sistemas - A 1 Goiás Arquiteto 0 Goiás Eletricista de Linha de Transmissão 0 Goiás Engenheiro Agrônomo

Leia mais

PLANO DE GESTÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS. Residencial Vale do Sol - Nova Lima/MG

PLANO DE GESTÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS. Residencial Vale do Sol - Nova Lima/MG PLANO DE GESTÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS Residencial Vale do Sol - Nova Lima/MG Proposta Técnico-Financeira P-0128/11 Elaborado por: Ambiência Soluções Sustentáveis Ambiência Soluções Sustentáveis www.ambiencia.org

Leia mais

Média e Desvio Padrão

Média e Desvio Padrão Média e 001 Ajudante de Serviços Gerais (Laboratório) - Região 01 23,6949 4,5670 002 Ajudante de Serviços Gerais (Laboratório) - Região 02 24,4222 4,4035 003 Ajudante de Serviços Gerais (Laboratório) -

Leia mais

FERROVIA CENTRO ATLÂNTICA S.A. Companhia Aberta CNPJ/MF nº 00.924.429/0001-75 NIRE 31.300.011.879 PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO

FERROVIA CENTRO ATLÂNTICA S.A. Companhia Aberta CNPJ/MF nº 00.924.429/0001-75 NIRE 31.300.011.879 PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO FERROVIA CENTRO ATLÂNTICA S.A. Companhia Aberta CNPJ/MF nº 00.924.429/0001-75 NIRE 31.300.011.879 PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO INDICAÇÃO DE MEMBROS PARA ELEIÇÃO E REELEIÇÃO AO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA

Leia mais

ÍNDICE. Apresentação 03. Programação 04. Contatos da Organização 05. Confederação Brasileira de Automobilismo 06. Informações Úteis 07.

ÍNDICE. Apresentação 03. Programação 04. Contatos da Organização 05. Confederação Brasileira de Automobilismo 06. Informações Úteis 07. ÁGUAS DE LINDÓIA ÍNDICE Apresentação 03 Programação 04 Contatos da Organização 05 Confederação Brasileira de Automobilismo 06 Informações Úteis 07 Cidade Sede 07 Telefones úteis 09 Hotel Oficial 10 Calendário

Leia mais

HOLIDAY INN. CONHEÇA DE PERTO AQUELE QUE É, DE LONGE, O SEU MELHOR INVESTIMENTO.

HOLIDAY INN. CONHEÇA DE PERTO AQUELE QUE É, DE LONGE, O SEU MELHOR INVESTIMENTO. HOLIDAY INN. CONHEÇA DE PERTO AQUELE QUE É, DE LONGE, O SEU MELHOR INVESTIMENTO. Início das operações: abril/2014 INVESTIMENTO HOTELEIRO - SAVASSI SE VOCÊ TEM DÚVIDA, SUA RENDA É GARANTIDA. Os investidores

Leia mais

Gabarito Planejamento e Engenharia Ltda. Engª. Isa Danyelle de Morais Mendonça Barreto CNPJ : 03.608.893/0001-40 INSCRIÇÃO ESTADUAL: 06.292.

Gabarito Planejamento e Engenharia Ltda. Engª. Isa Danyelle de Morais Mendonça Barreto CNPJ : 03.608.893/0001-40 INSCRIÇÃO ESTADUAL: 06.292. 1. DADOS DA EMPRESA: RAZÃO SOCIAL: REPRESENTANTES LEGAIS Gabarito Planejamento e Engenharia Ltda. Eng.George de Almeida Barreto Engª. Isa Danyelle de Morais Mendonça Barreto CNPJ : 03.608.893/0001-40 INSCRIÇÃO

Leia mais

DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL Alinhando às necessidade de desenvolvimento social e econômico

DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL Alinhando às necessidade de desenvolvimento social e econômico DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL Alinhando às necessidade de desenvolvimento social e econômico Portifólio.2016 apresentação A Ecominas é uma empresa de consultoria ambiental e urbanística que elabora projetos

Leia mais

Especificações Técni n c i a c s a

Especificações Técni n c i a c s a Oportunidade de Investimento em Turismo na Amazônia V FIAM 26/11/2009 Especificações Técnicas Metodologia Técnica e forma de coleta: Quantitativa: survey telefônico, com amostra 2.322 entrevistas, realizadas

Leia mais

CURSO PLANEJAMENTO E GERENCIAMENTO DE OBRAS

CURSO PLANEJAMENTO E GERENCIAMENTO DE OBRAS CURSO PLANEJAMENTO E GERENCIAMENTO DE OBRAS Este curso tem por finalidade preparar o aluno no aprendizado dos principais recursos do MS Project destinado ao gerenciamento de obras de engenharia, ministrando-lhe

Leia mais

ORPO DOCENTE DO CURSO DE ENGENHARIA DE TELECOMUNICAÇÃOES ANO - 2015

ORPO DOCENTE DO CURSO DE ENGENHARIA DE TELECOMUNICAÇÃOES ANO - 2015 ORPO DOCENTE DO CURSO DE ENGENHARIA DE TELECOMUNICAÇÃOES ANO - 2015 André Luis Silva Santana (Especialista) Regime de Trabalho: Horista Qualificação Profissional: Arquitetura e Urbanismo; Engenharia de

Leia mais

Belo Horizonte, 30 de novembro de 2012

Belo Horizonte, 30 de novembro de 2012 Belo Horizonte, 30 de novembro de 2012 JUSTIFICATIVA AUMENTO DA CIDADE SEM PLANEJAMENTO (ESPALHAMENTO URBANO) USO QUASE EXCLUSIVO DO MODO RODOVIÁRIO PARA O TRANSPORTE PÚBLICO AUMENTO DA UTILIZAÇÃO DE VEÍCULOS

Leia mais

Palestras. IDHEA Instituto para o Desenvolvimento da Habitação Ecológica. www.idhea.com.br idhea@idhea.com.br

Palestras. IDHEA Instituto para o Desenvolvimento da Habitação Ecológica. www.idhea.com.br idhea@idhea.com.br Palestras IDHEA Instituto para o Desenvolvimento da Habitação Ecológica www.idhea.com.br idhea@idhea.com.br Objetivo O IDHEA Instituto para o Desenvolvimento da Habitação Ecológica é a primeira entidade

Leia mais

Descontos de 30% sobre o valor de referência do Sindicato dos Fonoaudiologos de Minas Gerais.

Descontos de 30% sobre o valor de referência do Sindicato dos Fonoaudiologos de Minas Gerais. Convênios Saúde Clínica Amo Rua Alphonsus de Guimaraes, 42, Santa Efigênia Belo Horizonte Descontos de 50% em consultas médicas. São elas: acupuntura, angiologia, cardiologia, cirurgia plástica, cirurgia

Leia mais

Programa de Certificação de Qualidade do CBR - Especialidade MAMOGRAFIA

Programa de Certificação de Qualidade do CBR - Especialidade MAMOGRAFIA Alagoas 31284 Diagnose Centro de Diagnóstico por Imagem Ltda. - Unidade Harmony MACEIÓ 23105 Diagnose Centro de Diagnóstico por Imagem Ltda. - Unidade Ponta Verde MACEIÓ Bahia 32831 Centro de Diagnóstico

Leia mais

LABORATÓRIOS CREDENCIADOS PARA REALIZAR TESTES DIAGNÓSTICOS DE BRUCELOSE

LABORATÓRIOS CREDENCIADOS PARA REALIZAR TESTES DIAGNÓSTICOS DE BRUCELOSE LABORATÓRIOS CREDENCIADOS PARA REALIZAR TESTES DIAGNÓSTICOS DE BRUCELOSE DISTRITO FEDERAL DIAGNOSTIC Nome Empresarial: DIAGNOSTIC CENTRO DE DIAGNÓSTICO VETERINÁRIO CNPJ: 07.867.370/0001-70 Endereço: SHCN

Leia mais

1. INFORMAÇÕES GERAIS... 2 1. A EMPRESA... 3 2. ENGENHEIRO RESPONSÁVEL... 4 3. ALGUMAS REALIZAÇÕES DA EMPRESA... 5. 3.1 Obras Comerciais...

1. INFORMAÇÕES GERAIS... 2 1. A EMPRESA... 3 2. ENGENHEIRO RESPONSÁVEL... 4 3. ALGUMAS REALIZAÇÕES DA EMPRESA... 5. 3.1 Obras Comerciais... 1. INFORMAÇÕES GERAIS... 2 1. A EMPRESA... 3 2. ENGENHEIRO RESPONSÁVEL... 4 3. ALGUMAS REALIZAÇÕES DA EMPRESA... 5 3.1 Obras Comerciais... 5 3.2 Obras Residenciais... 7 4. RECENTES REALIZAÇÕES... 8 4.1

Leia mais

PROGRAMA DE CAPACITAÇÃo

PROGRAMA DE CAPACITAÇÃo PROGRAMA DE CAPACITAÇÃo para resultados pcr GESTÃO GERAL Na teoria e na vida, FDC Conheça a Fundação Dom Cabral UMA DAS VINTE MELHORES ESCOLAS DE NEGÓCIOS DO MUNDO. A Fundação Dom Cabral é um centro internacional

Leia mais

Melhores Coordenadores

Melhores Coordenadores Melhores Coordenadores entre 201 a 400 alunos MÉDIA GERAL = 7,1 CURSO DE PETRÓLEO E GÁS Prof. Francisco Wendell Bezerra Lopes Melhores Coordenadores entre 401 a 700 alunos MÉDIA GERAL = 7,0 CURSO DE ARQUITETURA

Leia mais

Minas Gerais. Plano de Saúde Coletivo por Adesão. Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia (com Coparticipação) Linha Medial R$ 143,74 R$ 186,87

Minas Gerais. Plano de Saúde Coletivo por Adesão. Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia (com Coparticipação) Linha Medial R$ 143,74 R$ 186,87 Tabela A Estudantes e Comerciários Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia (com Coparticipaçã Linha Medial 468759131 468757134 469147134 464164117 131,25 143,74 162,49 187,50 380,93 Com coparticipação

Leia mais

PROJETOS CORPORATIVOS. Ano Cód. Projeto Descrição Perspectiva / Foto / Planta 2013 0213 Apartamento modelo Aquarela

PROJETOS CORPORATIVOS. Ano Cód. Projeto Descrição Perspectiva / Foto / Planta 2013 0213 Apartamento modelo Aquarela PROJETOS CORPORATIVOS 2013 0213 Apartamento modelo Aquarela Cliente: Via Sul Engenharia LTDA Local: Av. Artur Trindade Esq. Av. Manhuaçu Betim, MG Área: 75m² Data: Fevereiro de 2013. 2012 0512 Escritório

Leia mais

CANAIS COMPLEMENTARES 2.0 TOTVS PARTNERS DISTRIBUIÇÃO E PROGRAMA DE CANAIS, MAIO 2016

CANAIS COMPLEMENTARES 2.0 TOTVS PARTNERS DISTRIBUIÇÃO E PROGRAMA DE CANAIS, MAIO 2016 CANAIS COMPLEMENTARES 2.0 TOTVS PARTNERS DISTRIBUIÇÃO E PROGRAMA DE CANAIS, MAIO 2016 TIPOS DE CANAIS COMPLEMENTARES Realiza Atendimento e Relacionamento Comercial e de Serviços; Possui atuação exclusiva:

Leia mais

CURSO 2014 MG GOVERNANÇA CORPORATIVA - PRINCÍPIOS E PRÁTICAS

CURSO 2014 MG GOVERNANÇA CORPORATIVA - PRINCÍPIOS E PRÁTICAS Apoio: CURSO 2014 MG GOVERNANÇA CORPORATIVA - PRINCÍPIOS E PRÁTICAS Neste curso o IBGC aborda, com uma visão prática, os motivadores para a aplicação dos instrumentos de Governança Corporativa. Destaca

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Riacho de Santana - Bahia Poder Executivo Ano Nº IX Nº 1003 03 de Julho de 2015 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: LICITAÇÕES EXTRATO DO TERMO

Leia mais

PRINCIPAIS HOSPITAIS CREDENCIADOS DA UNIMED BH-REDE AMPLA. HOSPITAL SOCOR Av. do Contorno, 10.500. Tel.: 31 3330-3000

PRINCIPAIS HOSPITAIS CREDENCIADOS DA UNIMED BH-REDE AMPLA. HOSPITAL SOCOR Av. do Contorno, 10.500. Tel.: 31 3330-3000 PRINCIPAIS HOSPITAIS CREDENCIADOS DA UNIMED BH-REDE AMPLA Belo Horizonte BELO HORIZONTE CARDIOLOGIA MADRE TERESA Av. Raja Gabaglia, 1.002 Gutierrez Tel.:313339-8000/313339-8062 VERA CRUZ FELÍCIO ROCHO

Leia mais

VALENTE PRODUÇÕES. Site www.valenteproducoes.com.br E_mail margarida@valenteproducoes.com.br Telefone 35.3721.3012 Poços de Caldas Minas Gerais

VALENTE PRODUÇÕES. Site www.valenteproducoes.com.br E_mail margarida@valenteproducoes.com.br Telefone 35.3721.3012 Poços de Caldas Minas Gerais VALENTE PRODUÇÕES Margarida Valente, Pedagoga com Especialização em Orientação Educacional e Profissional, Pós Graduação em Administração e Planejamento de Políticas Culturais, na Universidade Federal

Leia mais

Normalização Para fornecer aos nossos clientes sempre uma boa solução, na Mi Omega Engenharia todos os trabalhos são realizados em conformidade

Normalização Para fornecer aos nossos clientes sempre uma boa solução, na Mi Omega Engenharia todos os trabalhos são realizados em conformidade Mi Omega Engenharia A certeza de uma boa solução A empresa A Mi Omega Engenharia é uma empresa de projetos de engenharia que iniciou suas atividades em outubro de 1993, na área de instalações elétricas,

Leia mais

FUMSOFT SOCIEDADE MINEIRA DE SOFTWARE

FUMSOFT SOCIEDADE MINEIRA DE SOFTWARE FUMSOFT SOCIEDADE MINEIRA DE SOFTWARE PROGRAMAS DE APOIO E INCENTIVO AO EMPREENDEDORISMO INSOFT BH (PRÉ- INCUBAÇÃO DE PROJETOS E INCUBAÇÃO DE EMPRESAS) EDITAL 001/2011 7ª EDIÇÃO SELEÇÃO DE NOVOS PROJETOS

Leia mais

Relatório Anual 2014 2

Relatório Anual 2014 2 relatório anual 2014 Relatório Anual 2 2014 sicoob a maior instituição Financeira cooperativa do país. o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) possui mais de 2,9 milhões de cooperados em

Leia mais

BANCAS EXAMINADORAS ENGENHARIA DE PRODUÇÃO TCC NOITE Período 07/12 a 11/12/2015

BANCAS EXAMINADORAS ENGENHARIA DE PRODUÇÃO TCC NOITE Período 07/12 a 11/12/2015 Período 07/12 a 11/12/ BANCA TÍTULO DO TRABALHO AUTORES DATA HORÁRIO Sala Prof. Ms. Luiz Bandeira de Mello Braga Prof. Dr. Roberto Sardenberg Prof. Ms. Ricardo Rodrigues Prof. Ms. Alessandro Márcio Martins

Leia mais

42 João Pessoa - Sexta-feira, 20 de Novembro de 2015 Diário Oficial EXTRATO COMPANHIA PARAIBANA DE GÁS Extrato de Contrato Nº do Registro CGE 15-02671-0 Nº do Contrato 0057/2015 Contratante COMPANHIA PARAIBANA

Leia mais

Currículo de Obras. Tecnologia V.E.S (vidro Encapsulado em Silicone)

Currículo de Obras. Tecnologia V.E.S (vidro Encapsulado em Silicone) Currículo de Obras VIDRAÇARIA IGUATEMI / AVEC DESIGN Tecnologia V.E.S (vidro Encapsulado em Silicone) 2013 Ano: 2013 Obra: arena pernambuco Local: Recife, PE Cliente: Odebrecht Descrição: 6000m² de coberturas

Leia mais

Senado Federal Comissão de Serviços de Infraestrutura

Senado Federal Comissão de Serviços de Infraestrutura Senado Federal Comissão de Serviços de Infraestrutura PAINEL: DESAFIOS, NECESSIDADES E PERSPECTIVAS NA FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS PARA PROSPECÇÃO E EXPLORAÇÃO MINERAL Capacitação no DNPM

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CONSELHO FEDERAL DE EDUCAÇÃO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CONSELHO FEDERAL DE EDUCAÇÃO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CONSELHO FEDERAL DE EDUCAÇÃO INTERESSADO/MANTENEDORA INSTITUTO CULTURAL NEWTON PAIVA FERREIRA - MG ASSUNTO Proposta de alteração regimental visando a reformulação do Currículo Pleno

Leia mais

PORTFÓLIO. HPROJ Planejamento e Projetos MC Engenharia DTA Engenharia

PORTFÓLIO. HPROJ Planejamento e Projetos MC Engenharia DTA Engenharia 2015 HPROJ Planejamento e Projetos MC Engenharia DTA Engenharia Cliente: KLABIN Unidade Logística de Celulose Projeto Executivo de Infraestrutura Hidráulica Condominial de Água. (Em andamento) Reservatório

Leia mais

MKW ENGENHARIA. Portfólio de Obras Recentes. Obras em andamento:

MKW ENGENHARIA. Portfólio de Obras Recentes. Obras em andamento: Portfólio de Obras Recentes Com o intuito de apresentar a MKW Engenharia, encaminhamos aqui uma sucinta relação de obras executadas exclusivamente pela MKW Engenharia, e ou em parceria com outras construtoras

Leia mais

SINAPSE AMBIENTAL REVISTA DIGITAL DO CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS COM ÊNFASE EM CIÊNCIAS AMBIENTAIS

SINAPSE AMBIENTAL REVISTA DIGITAL DO CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS COM ÊNFASE EM CIÊNCIAS AMBIENTAIS SINAPSE AMBIENTAL REVISTA DIGITAL DO CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS COM ÊNFASE EM CIÊNCIAS AMBIENTAIS PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS BETIM / MG S615 Sinapse Ambiental: Revista Digital do

Leia mais

Ministério da Educação

Ministério da Educação Página 1 de 8 Marcelo Franca Alves De: "BDE online" Para: Enviada em: terça-feira, 12 de abril de 2005 23:45 Assunto: BDE on-line - Nº 686-12.04.2005

Leia mais

Recuperação de Empresas após a Falência

Recuperação de Empresas após a Falência Recuperação de Empresas após a Falência DANIEL RIVORÊDO VILAS BOAS Advogado em Direito Empresarial Mestre em Direito Econômico pela UFMG Doutor em Direito Empresarial pela UFMG Professor dos cursos de

Leia mais

Desenvolvimento Urbano

Desenvolvimento Urbano Estudos de concepção Estudos populacionais Estudos de viabilidade técnico-econômica Assessoria aos pedidos de financiamento junto aos agentes: BNDES / CEF / BIRD / BID, dentre outros Anteprojetos e projetos

Leia mais

nitecyabreu@yahoo.com.br antoniomenezes@seduc.am.gov.br

nitecyabreu@yahoo.com.br antoniomenezes@seduc.am.gov.br ESTADO NOME CONTATOS ENDEREÇO 1. ACRE Albanir da Silva Lebre E-mail: albanirlsilva@bol.com.br Fones: (68) 9207-2254 (68) 32132356 2. ALAGOAS Neilton Nunes / Nitecy Gonçalves de Abreu 3. AMAZONAS 4. AMAPÁ

Leia mais

EDITAL 136, DE 29 DE SETEMBRO DE 2014 ANEXO I UNIDADE GESTORA, CURSO, DISCIPLINAS E ENDEREÇO DE INSCRIÇÃO

EDITAL 136, DE 29 DE SETEMBRO DE 2014 ANEXO I UNIDADE GESTORA, CURSO, DISCIPLINAS E ENDEREÇO DE INSCRIÇÃO UNIDADE GESTORA: Conselheiro Lafaiete UNIDADE REMOTA: Ponte Nova MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MINAS GERAIS

Leia mais

1ª Maratona de Empreendedorismo de Aparecida de Goiânia REGULAMENTO

1ª Maratona de Empreendedorismo de Aparecida de Goiânia REGULAMENTO 1ª Maratona de Empreendedorismo de Aparecida de Goiânia REGULAMENTO Capítulo I - DA APRESENTAÇÃO E OBJETIVOS A Maratona de Empreendedorismo é uma realização da Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia,

Leia mais

COORDENAÇÃO EXECUTIVA NACIONAL Responsável pelas decisões estratégicas de natureza político-institucional do evento

COORDENAÇÃO EXECUTIVA NACIONAL Responsável pelas decisões estratégicas de natureza político-institucional do evento Mais Informações: III CONEPA Congresso Nacional de Execução de Penas e Medidas Alternativas Tema: Alternativas Penais: Prevenção à Criminalidade 28, 29 e 30 de novembro de 2007 Ouro Minas Palace Hotel

Leia mais

DIRETORIA DO COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO ENTORNO DA REPRESA DE TRÊS MARIAS

DIRETORIA DO COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO ENTORNO DA REPRESA DE TRÊS MARIAS Rua: Pernambuco, 212 Centro Três Marias MG CEP: 39.205-000 E-mail: comitecbhsf4@comlago.org.br RELAÇÃO DOS MEMBROS ELEITOS PARA COMPOSIÇÃO DO CBH SF4 DIA 06/07/2007 DIRETORIA DO COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA

Leia mais

DESPACHO DIGES 1066 DESPACHO

DESPACHO DIGES 1066 DESPACHO 1 de 5 11/06/2015 18:57 TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 1ª REGIÃO DESPACHO DIGES 1066 DESPACHO PROCESSO SELETIVO PARA CONCESSÃO DE BOLSA DE ESTUDOS PARA CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO E STRICTO SENSU RESULTADO

Leia mais

Divulga de relação de hotéis do XXI Torneio Sudeste de Natação Infantil Juvenil. Troféu Assis Chateaubriand

Divulga de relação de hotéis do XXI Torneio Sudeste de Natação Infantil Juvenil. Troféu Assis Chateaubriand Nota Oficial n. G 009/2011. Divulga de relação de hotéis do XXI Torneio Sudeste de Natação Infantil Juvenil Troféu Assis Chateaubriand O Presidente da no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo

Leia mais

Reunião Ordinária de julho de 2015 Pareceres relatados CÂMARA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR. N Processo Interessado Assunto Relator Parecer Decisão

Reunião Ordinária de julho de 2015 Pareceres relatados CÂMARA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR. N Processo Interessado Assunto Relator Parecer Decisão MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CONSELHO NACIONAL DE EDUCAÇÃO Reunião Ordinária de julho de 2015 Pareceres relatados Observação: os pareceres relatados encontram-se em fase de revisão técnica, antes da publicação

Leia mais

ZANETTINI ARQUITETURA é uma empresa de excelência em design arquitetônico, planejamento urbano e consultoria para construção civil.

ZANETTINI ARQUITETURA é uma empresa de excelência em design arquitetônico, planejamento urbano e consultoria para construção civil. ZANETTINI ARQUITETURA é uma empresa de excelência em design arquitetônico, planejamento urbano e consultoria para construção civil. 50 anos de história 1.200 projetos de diversas áreas 5 milhões de metros

Leia mais

A SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE, no uso das atribuições legais, protocolou os

A SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE, no uso das atribuições legais, protocolou os A SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE, no uso das atribuições legais, protocolou os seguintes Requerimentos de Licença: FFB Participações e Construção LTDA e Construtora Celi LTDA tornam público que

Leia mais

UFMG PROGRAD. Publicado em 11/10/2007. Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais

UFMG PROGRAD. Publicado em 11/10/2007. Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais Acta Arquitetos e Consultores Técnicos Associados Ltda Espécie: Protocolo nº ECI/023/2007, firmado entre a Universidade Federal de Minas Gerais, CNPJ nº. 17.217.985/0001-04 e a Empresa Acta Arquitetos

Leia mais

TELLE HI LLS TELECOM LTDA 86.479.870/0001-00 Telefax: (31) 3424.9500 www.thtelecom.com.br thtelecom@thtelecom.com.br

TELLE HI LLS TELECOM LTDA 86.479.870/0001-00 Telefax: (31) 3424.9500 www.thtelecom.com.br thtelecom@thtelecom.com.br TELLE HI LLS TELECOM LTDA 86.479.870/0001-00 Telefax: (31) 3424.9500 www.thtelecom.com.br thtelecom@thtelecom.com.br Rua Javari, nº 543 - Bairro Cachoeirinha Belo Horizonte/MG CEP: 31.130-540 A Empresa

Leia mais