DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA. Rua Pernambuco, 353 sala 1113 Funcionários Belo Horizonte - MG. (31)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA. Rua Pernambuco, 353 sala 1113 Funcionários Belo Horizonte - MG. (31) 3262-2838 www.lumatec.eng."

Transcrição

1 DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA Rua Pernambuco, 353 sala 1113 Funcionários Belo Horizonte - MG. (31)

2 DADOS DA EMPRESA Razão Social: LUMATECH PROJETOS LTDA. Título (Nome Fantasia): LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA Início das Atividades: 02 de maio de 1988 Endereço: Rua Pernambuco, 353 sala Funcionários CEP: Belo Horizonte MG Tel.: (31) Site: lumatec@lumatec.eng.br CNPJ: / Inscrição Estadual: Isenta Inscrição Municipal: /001-3 Registro no CREA-MG: ÁREAS DE ATUAÇÃO Elaboração de projetos de Sistemas Prediais: Projetos de Instalações Elétricas Projetos de Instalações de Telecomunicações Projetos de Instalações de SPDA (pára-raios) Projetos de Instalações Hidrossanitárias e Águas Pluviais Consultoria Técnica

3 EQUIPE TÉCNICA E ADMINISTRATIVA Marcelo José Ferreira Duarte - Engenheiro Eletricista (UFMG) CREA: /D - MG Responsável Técnico lumatec@lumatec.eng.br Renata Braga de Albuquerque Campos - Arquiteta e Urbanista (IZABELA HENDRIX) CAU: A Responsável Técnico renata@lumatec.eng.br Luiz Mauro de Resende - Engenheiro Civil (FUMEC) CREA: /D - MG Responsável Técnico luizmauro@lumatec.eng.br Rafael Gomes Pereira Gontijo Projetista Técnico rafael@lumatec.eng.br Aline Efigênia dos Santos - Projetista Técnica aline@lumatec.eng.br Ewerton Araújo da Mercês Estagiário ewerton@lumatec.eng.br Francielen Machado Ventura Projetista Técnica francielen@lumatec.eng.br Leidiane Silva Teixeira Projetista Técnica leidiane@lumatec.eng.br Leonardo Carvalho Ferreira Projetista Técnico leonardo@lumatec.eng.br Sandra Andrade do Carmo - Estagiária sandra@lumatec.eng.br Amanda de Almeida Rodrigues - Administrativo administrativo@lumatec.eng.br

4 PRINCIPAIS CLIENTES AÇOMINAS ALGAR ALIENCO ENGENHARIA BANCO DO BRASIL COMPANHIA VALE DO RIO DOCE CONSTRUTORA ATRIUM CONSTRUTORA CANÇADO RIBEIRO DEOP ENGSERJ ESCOLA TÉCNICA FEDERAL DE OURO PRETO FERROVIA CENTRO ATLÂNTICA FIEMG FUNDAÇÃO DOM CABRAL HAP ENGENHARIA INSTITUTO HERMES PARDINI MAIO EMPREENDIMENTOS E CONSTRUÇÕES MINASGÁS PARANASA SECRETARIA DA JUSTIÇA DO ESTADO DE MINAS GERAIS STE ENGENHARIA TRIBUNAL DE CONTAS DE MINAS GERAIS UNIMED BH VALLOUREC & MANNESMANN TUBES

5 PRINCIPAIS SERVIÇOS EXECUTADOS AÇOMINAS hidrossanitárias da obra do Centro de Exercícios da Açominas em Ouro Branco MG. hidrossanitárias da obra do Auditório da Açominas em Ouro Branco MG. ALGAR Elaboração de projetos de instalações hidrossanitárias da obra do Centro Administrativo da ALGAR em Uberlândia MG. ALIENCO ENGENHARIA Elaboração de projetos de instalações elétricas e cabeamento estruturado da nova sede do DEOP-MG em Belo Horizonte MG. Elaboração de projetos de instalações elétricas do restaurante da FAFEID em Diamantina MG. Elaboração de projetos de instalações elétricas e de cabeamento estruturado da Central de Controle de Tráfego Inteligente da BHTRANS em Belo Horizonte MG. BANCO DO BRASIL Elaboração de projetos de instalações elétricas, cabeamento estruturado, CFTV, alarme, SPDA e hidrossanitárias para cerca de 250 (duzentas e cinquenta) agências em Minas Gerais. COMPANHIA VALE DO RIO DOCE Elaboração de projetos de instalações elétricas, cabeamento estruturado e SPDA do Restaurante Central da Mina de Carajás da CVRD em Parauapebas - PA. Elaboração de projetos de instalações elétricas, cabeamento estruturado e SPDA de diversos prédios administrativos e operacionais da Mina de Carajás da CVRD em Parauapebas - PA.

6 CONSTRUTORA ATRIUM hidrossanitárias da obra da sede da UNICRED em Belo Horizonte MG. hidrossanitárias da obra da sede da BRANDT MEIO AMBIENTE em Belo Horizonte MG. Elaboração de projetos de instalações elétricas e cabeamento estruturado da obra da Faculdade de Ciências da Saúde da FUMEC em Belo Horizonte MG. Elaboração de projetos de instalações elétricas, cabeamento estruturado e hidrossanitárias da obra da TELHANORTE, Grupo Saint-Gobain em Belo Horizonte MG. hidrossanitárias da obra do ED. ATRIUM em Nova Lima - MG. hidrossanitárias da obra do ED. ATLAS em Nova Lima - MG. hidrossanitárias da obra do ED. ATLANTA em Nova Lima - MG. CONSTRUTORA CANÇADO RIBEIRO Elaboração de projetos de instalações elétricas, telefonia, SPDA e hidrossanitárias para edifícios residenciais em Belo Horizonte. Elaboração de projeto de subestação elétrica para a obra da MECALBRAS S/A em Matozinhos MG. Elaboração de projeto de instalações elétricas para a obra da TOWER AUTOMOTIVE S/A em Betim MG. Elaboração de projeto de instalações elétricas para a obra da VALEO S/A em Betim MG. Elaboração de projeto de instalações elétricas para a obra da DAYCO do Brasil S/A em Betim MG. Elaboração de projeto de instalações elétricas para a obra da MAGNETTI MARELLI S/A em Betim MG.

7 Elaboração de projeto de instalações elétricas para a obra da AMBEV em Uberlândia MG. Elaboração de projetos de instalações elétricas e cabeamento estruturado para a obra do Laboratório de Pediatria no Campus da Faculdade de Medicina em Belo Horizonte MG. Elaboração de projetos de instalações elétricas para a obra de modernização dos portões automáticos do BANCO CENTRAL DO BRASIL em Belo Horizonte MG. DEOP - MG hidrossanitárias da obra do CRISP (Comando Regional Integrado de Segurança Pública) em Belo Horizonte MG. Elaboração de projetos de instalações elétricas da obra do Depósito Central do CEDEC-MG (Centro de Defesa Civil) em Belo Horizonte MG. hidrossanitárias da obra de reforma da Casa de Bernardo Guimarães, da FAOP, em Belo Horizonte MG. ENGSERJ Elaboração de projetos de instalações elétricas e cabeamento estruturado da obra de ampliação da fábrica da Cooperativa Central dos produtores Rurais de MG ITAMBÉ em Goiânia - GO. Elaboração de projetos da subestação elétrica e rede de alimentadores da obra de construção da fábrica da Cooperativa Central dos produtores Rurais de MG ITAMBÉ em Uberlândia MG. Elaboração de projeto de instalações elétricas da obra de ampliação da fábrica da Cooperativa Central dos produtores Rurais de MG ITAMBÉ em Pará de Minas MG. Elaboração de projetos de instalações elétricas, cabeamento estruturado e SPDA da obra de Processamento de metais ferrosos da AFB ANGLO FERROUS DO BRASIL, em Conceição do Mato Dentro - MG. Elaboração de projetos de instalações de aterramento do laminador Steckel da GUERDAU AÇOMINAS, em Ouro Branco - MG.

8 Elaboração de projetos de instalações de aterramento da obra da GUSA NORDESTE S/A, em Açailândia - MA. Elaboração de projetos de instalações elétricas, SPDA e hidrossanitárias dos mirantes da usina e da mina da VALE em Carajás PA. ESCOLA TÉCNICA FEDERAL DE OURO PRETO Elaboração de projetos de instalações elétricas e hidrossanitárias do novo ginásio poliesportivo do Campus da ETFOP em Ouro Preto MG. FERROVIA CENTRO ATLÂNTICA Elaboração de projetos de iluminação de 13 pátios ferroviários do Corredor Centro da FCA em MG. FIEMG hidrossanitárias da obra do Centro Cultural e Turístico do Sistema FIEMG, em Ouro Preto MG. FUNDAÇÃO DOM CABRAL Elaboração de projetos de instalações elétricas, cabeamento estruturado, CFTV e SPDA da obra do Centro de Desenvolvimento do Conhecimento em Gestão da FDC em Alphaville, Nova Lima MG. HAP ENGENHARIA Elaboração de projetos de instalações elétricas, cabeamento estruturado, CFTV, sonorização e SPDA da obra do Centro de Especialidades Médicas Dario Faria Tavares (antigo Cardiominas) em Belo Horizonte MG. INSTITUTO HERMES PARDINI Elaboração de projetos de instalações elétricas, cabeamento estruturado e hidrossanitárias de diversas Unidades em Belo Horizonte MG.

9 MAIO EMPREENDIMENTOS E CONSTRUÇÕES Elaboração de projeto de instalações elétricas, cabeamento estruturado, SPDA e hidrossanitárias para os HOTÉIS IBIS e FORMULA 1 Accor Hotels - em Belo Horizonte e Betim MG. Elaboração de projeto de instalações elétricas, cabeamento estruturado, SPDA e hidrossanitárias para o HOTEL PULLMAN Accor Hotels - em Belo Horizonte MG. MINASGÁS Elaboração de projetos de instalações elétricas e cabeamento estruturado da obra da MINASGÁS em Contagem MG. PARANASA Elaboração de projetos de instalações elétricas, telefonia, SPDA e hidrossanitárias para edifícios residenciais de grande porte e alto luxo em Belo Horizonte. Elaboração de projeto de instalações elétricas para áreas de restaurante e edifício administrativo para obra da VERACEL CELULOSE S/A - Bahia. hidrossanitárias para o HOTEL MERCURE VILA DA SERRA Accor Hotels - em Nova Lima MG. SECRETARIA DA JUSTIÇA DO ESTADO DE MINAS GERAIS Elaboração de projetos de instalações elétricas e hidrossanitárias da obra do restaurante da Penitenciária José Maria Alkmin em Ribeirão das Neves MG. Elaboração de projetos de instalações elétricas e hidrossanitárias da obra do restaurante do Centro de Recuperação de Jovens Adultos em Ribeirão das Neves - MG STE ENGENHARIA Elaboração de projetos de instalações elétricas da obra do Laminador de tiras a quente da USIMINAS, em Cubatão SP.

10 TRIBUNAL DE CONTAS DE MINAS GERAIS hidrossanitárias do Ed. Anexo II do TCMG. UNIMED BH Elaboração de projetos de instalações elétricas, cabeamento estruturado, CFTV, alarme e SPDA para a obra do HOSPITAL DIA E MATERNIDADE UNIMED em Belo Horizonte - MG. VALLOUREC & MANNESMANN TUBES S/A. Elaboração de projetos de instalações elétricas, cabeamento estruturado e hidrossanitárias para a obra do novo CENTRO ADMINISTRATIVO da VALLOUREC & MANNESMANN TUBES S/A. no Barreiro, em Belo Horizonte - MG. Elaboração de projetos de instalações elétricas, cabeamento estruturado, CFTV, sonorização, SPDA e hidrossanitárias da obra de reforma do CINE TEATRO BRASIL (FUNDAÇÃO SIDERTUBE) em Belo Horizonte MG.

DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA. Rua Pernambuco, 353 sala 1113 Funcionários Belo Horizonte - MG. (31) 3262-2838 www.lumatec.eng.

DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA. Rua Pernambuco, 353 sala 1113 Funcionários Belo Horizonte - MG. (31) 3262-2838 www.lumatec.eng. DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA Rua Pernambuco, 353 sala 1113 Funcionários Belo Horizonte - MG. (31) 3262-2838 DADOS DA EMPRESA Razão Social: LUMATECH PROJETOS LTDA. Título (Nome Fantasia):

Leia mais

DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA. Rua Pernambuco, 353 sala 1113 Funcionários Belo Horizonte - MG. (31) 3262-2838 www.lumatec.eng.

DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA. Rua Pernambuco, 353 sala 1113 Funcionários Belo Horizonte - MG. (31) 3262-2838 www.lumatec.eng. DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA Rua Pernambuco, 353 sala 1113 Funcionários Belo Horizonte - MG. (31) 3262-2838 DADOS DA EMPRESA Razão Social: LUMATECH PROJETOS LTDA. Título (Nome Fantasia):

Leia mais

DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA. Rua Pernambuco, 353 sala 1113 Funcionários Belo Horizonte - MG. (31) 3262-2838 www.lumatec.eng.

DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA. Rua Pernambuco, 353 sala 1113 Funcionários Belo Horizonte - MG. (31) 3262-2838 www.lumatec.eng. DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA Rua Pernambuco, 353 sala 1113 Funcionários Belo Horizonte - MG. (31) 3262-2838 DADOS DA EMPRESA Razão Social: LUMATECH PROJETOS LTDA. Título (Nome Fantasia):

Leia mais

DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA LTDA.

DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA LTDA. DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA LTDA. Rua Pernambuco, 353 sala 1113 Funcionários Belo Horizonte - MG. Telefax: (31) 3262-2838 - E-mail: lumatec@lumatec.eng.br 1 - EMPRESA Razão Social:

Leia mais

Projetos: - Construção civil, arquitetura, elétrico, hidráulico, despoeiramento, ar condicionado, resfriamento de água, ventilação industrial;

Projetos: - Construção civil, arquitetura, elétrico, hidráulico, despoeiramento, ar condicionado, resfriamento de água, ventilação industrial; Prezado(s) Senhor(es): Encaminhamos contato comercial e informações técnicas sobre nossas atividades especializadas no ramo de Projetos, Construção Civil, Instalações e Equipamentos. A JP EXCELLENCE, sede

Leia mais

Projetos: - Construção civil, arquitetura, elétrico, hidráulico, despoeiramento, ar condicionado, resfriamento de água, ventilação industrial;

Projetos: - Construção civil, arquitetura, elétrico, hidráulico, despoeiramento, ar condicionado, resfriamento de água, ventilação industrial; Prezado(s) Senhor(es): Encaminhamos contato comercial e informações técnicas sobre nossas atividades especializadas no ramo de Projetos, Construção Civil, Instalações e Equipamentos. A JP EXCELLENCE, sede

Leia mais

VIABILIZAMOS A CONSTRUÇÃO DE EMPREENDIMENTOS SUSTENTÁVEIS, CERTIFICÁVEIS E DE ALTA PERFORMANCE

VIABILIZAMOS A CONSTRUÇÃO DE EMPREENDIMENTOS SUSTENTÁVEIS, CERTIFICÁVEIS E DE ALTA PERFORMANCE VIABILIZAMOS A CONSTRUÇÃO DE EMPREENDIMENTOS SUSTENTÁVEIS, CERTIFICÁVEIS E DE ALTA PERFORMANCE www.creato.com.br creato@creato.com.br QUEM SOMOS A CREATO CONSULTORIA E PROJETOS LTDA., fundada em 2000,

Leia mais

VIABILIZAMOS A CONSTRUÇÃO DE EMPREENDIMENTOS SUSTENTÁVEIS, CERTIFICÁVEIS E DE ALTA PERFORMANCE

VIABILIZAMOS A CONSTRUÇÃO DE EMPREENDIMENTOS SUSTENTÁVEIS, CERTIFICÁVEIS E DE ALTA PERFORMANCE VIABILIZAMOS A CONSTRUÇÃO DE EMPREENDIMENTOS SUSTENTÁVEIS, CERTIFICÁVEIS E DE ALTA PERFORMANCE www.creato.com.br creato@creato.com.br QUEM SOMOS A CREATO CONSULTORIA E PROJETOS LTDA., fundada em 2000,

Leia mais

SÃO PAULO TURISMO S/A CNPJ: 62.002.886/0001-60 NIRE: 353.00015967

SÃO PAULO TURISMO S/A CNPJ: 62.002.886/0001-60 NIRE: 353.00015967 SÃO PAULO TURISMO S/A CNPJ: 62.002.886/0001-60 NIRE: 353.00015967 Tendo em vista a convocação da Assembléia Geral Extraordinária para o dia 14/11/2013, às 10h30 min, a São Paulo Turismo S/A, por meio do

Leia mais

TABELA REFERENCIAL DE PREÇOS DE PROJETOS DESCRIÇAO DO SERVIÇO

TABELA REFERENCIAL DE PREÇOS DE PROJETOS DESCRIÇAO DO SERVIÇO PROJETOS PARA EDIFICIOS EDUCACIONAIS DESCRIÇÃO DO SERVIÇO PROJETO ARQUITETÔNICO R$ 17,10 LEVANTAMENTO ARQUITETÔNICO R$ 3,45 PROJETO ESTRUTURAL, INCLUSIVE FUNDAÇÃO R$ 10,35 PROJETO DE ESTRUTURA METÁLICA

Leia mais

Curriculum Vitae. 2- Engenheiro Eletricista, formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC/RJ) em 1975.

Curriculum Vitae. 2- Engenheiro Eletricista, formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC/RJ) em 1975. Curriculum Vitae JOSÉ ALBERTO TOMAZ LOPES VIEIRA 1- Formação Profissional 2- Engenheiro Eletricista, formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC/RJ) em 1975. 3 - Curso de especialização

Leia mais

PRINCIPAIS OBRAS INDÚSTRIAS

PRINCIPAIS OBRAS INDÚSTRIAS PRINCIPAIS OBRAS INDÚSTRIAS Usiminas Usina de Cubatão SP Projeto e montagem de sistema HVAC de expansão indireta (água gelada) para o 2º Pav do Prédio da Administração Projeto e instalação de ar condicionado

Leia mais

CREDENCIAMENTO PROFISSIONAIS FBF

CREDENCIAMENTO PROFISSIONAIS FBF CREDENCIAMENTO PROFISSIONAIS FBF Relação de Profissionais credenciados e aptos para a Prestação de Serviços de Emissão de Laudos de Vistoria de Engenharia em Estádios de Futebol, conforme Termo de Cooperação

Leia mais

Márcio Fernando Costa

Márcio Fernando Costa 1.0. DADOS PESSOAIS Nome : Márcio Fernando Costa Data de nascimento : 1/3/1959 Naturalidade : Governador Valadares-MG Estado civil : Casado Profissão : Engenheiro Eletricista 2.0. FORMAÇÃO ESCOLAR Superior

Leia mais

Obras Executadas. Construção do Restaurante Oeste, capacidade para 640 lugares, com área construída de 1.800 m2.

Obras Executadas. Construção do Restaurante Oeste, capacidade para 640 lugares, com área construída de 1.800 m2. Obras Executadas Cliente: CAP COMPANHIA DE ALUMINA DO PARÁ (VALE) Barcarena-PA Construção do Restaurante Oeste, capacidade para 640 lugares, com área construída de 1.800 m2. CAP COMPANHIA DE ALUMINA DO

Leia mais

OFÍCIO ARQUITETURA E CONSTRUÇÕES LTDA

OFÍCIO ARQUITETURA E CONSTRUÇÕES LTDA OFÍCIO ARQUITETURA E CONSTRUÇÕES LTDA Quem somos O Grupo Ofício foi fundado em 1987 com a empresa Ofício Arquitetura e Construções. A forte atuação no mercado da construção civil durante estes 26 anos,

Leia mais

COMITÊ DE ANÁLISE E ACOMPANHAMENTO DE PROPOSTAS DE PARCERIA UNIDADE CENTRAL DE PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO

COMITÊ DE ANÁLISE E ACOMPANHAMENTO DE PROPOSTAS DE PARCERIA UNIDADE CENTRAL DE PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO COMITÊ DE ANÁLISE E ACOMPANHAMENTO DE PROPOSTAS DE PARCERIA UNIDADE CENTRAL DE PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔNICO As Parcerias de Reembolso Tributário As Parcerias

Leia mais

Dossiê Engenharia Elétrica Manutenção Montagem

Dossiê Engenharia Elétrica Manutenção Montagem Dossiê Engenharia Elétrica Manutenção Montagem DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA APRESENTAÇÃO A Michelon Energia tem como compromisso atender seus clientes com qualidade, confiabilidade e respeito, buscando assim,

Leia mais

Manual do Síndico. Síndico bom é aquele que mantém o seu condomínio sempre em ordem.

Manual do Síndico. Síndico bom é aquele que mantém o seu condomínio sempre em ordem. Manual do Síndico Síndico bom é aquele que mantém o seu condomínio sempre em ordem. Conheça o papel do Crea Ao fiscalizar o exercício profissional da Engenharia, Arquitetura, Agronomia, Geologia, Geografia,

Leia mais

TOMADA DE PREÇOS AA Nº 02/2011 BNDES ATA DE JULGAMENTO DAS PROPOSTAS TÉCNICAS

TOMADA DE PREÇOS AA Nº 02/2011 BNDES ATA DE JULGAMENTO DAS PROPOSTAS TÉCNICAS TOMADA DE PREÇOS AA Nº 2/211 BNDES ATA DE JULGAMENTO DAS PROPOSTAS TÉCNICAS Aos seis dias do mês de janeiro do ano de dois mil e doze (6/1/212), reuniram-se os membros da Comissão Especial de Licitação

Leia mais

PROJETOS BEM EXECUTADOS

PROJETOS BEM EXECUTADOS PROJETOS BEM EXECUTADOS PROJETOS INSTALAÇÕES ELÉTRICAS E HIDROSSANITÁRIAS EDIFÍCIOS RESIDENCIAIS: Camping Bertioga Cliente: Costa Hirota Construtora Local: Bertioga SP Obra: Residencial Multifamiliar Cliente:

Leia mais

Projetos de Engenharia Laudos Técnicos Consultorias Treinamentos Representações

Projetos de Engenharia Laudos Técnicos Consultorias Treinamentos Representações KARLA COLOCAR COMO PANO DE FUNDO, PLANTA DE ENGENHARIA, COMO NO SITE DA PROJETAR Projetos de Engenharia Laudos Técnicos Consultorias Treinamentos Representações Projetar - Projetos e Consultoria Ltda.

Leia mais

I ATOS E PORTARIAS DA DIREÇÃO DO FORO 1. Portarias

I ATOS E PORTARIAS DA DIREÇÃO DO FORO 1. Portarias PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA FEDERAL DE 1º GRAU SEÇÃO JUDICIÁRIA DA BAHIA Boletim Interno Informativo Nº 186/2005 Salvador, 20 de outubro de 2005 (Quinta-feira). TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 1ª REGIÃO Presidente:

Leia mais

Composta por profissionais qualificados com experiência na área ambiental, a

Composta por profissionais qualificados com experiência na área ambiental, a Portfólio 2014 APRESENTAÇÃO Composta por profissionais qualificados com experiência na área ambiental, a Biophilium Consultoria Ambiental Ltda realiza estudos técnicos voltados para o licenciamento de

Leia mais

Arthur Boin Construções R. Pirassununga, 355 Chácara da Barra Campinas SP. CEP. 13.090-761 fone / fax (19) 3201 1070

Arthur Boin Construções R. Pirassununga, 355 Chácara da Barra Campinas SP. CEP. 13.090-761 fone / fax (19) 3201 1070 Arthur Boin Construções R. Pirassununga, 355 Chácara da Barra Campinas SP. CEP. 13.090-761 fone / fax (19) 3201 1070 Quem Somos Somos um grupo de profissionais que atuam no desenvolvimento de projetos

Leia mais

Vagas de Estágio. CLINICA NEFROLOGICA DE MINAS GERAIS Endereço: Avenida do Contorno, 10574 - Barro Preto - Belo Horizonte/MG - 30.

Vagas de Estágio. CLINICA NEFROLOGICA DE MINAS GERAIS Endereço: Avenida do Contorno, 10574 - Barro Preto - Belo Horizonte/MG - 30. Vagas de Estágio CLINICA NEFROLOGICA DE MINAS GERAIS Endereço: Avenida do Contorno, 10574 - Barro Preto - Belo Horizonte/MG - 30.110-140 Título: Acadêmico de Enfermagem Área de Atuação: Hemodiálise Divulgação:

Leia mais

SAUDE SUPLEMENTAR ESTADO

SAUDE SUPLEMENTAR ESTADO SAUDE SUPLEMENTAR ESTADO DE MINAS GERAIS REGIONAL DE SAÚDE BELO HORIZONTE RENATO CERCEAU Brasil, 2013-1ª edição RENATO CERCEAU SAÚDE SUPLEMENTAR: DE MINAS GERAIS ESTADO REGIONAL DE SAÚDE BELO HORIZONTE

Leia mais

Paulo Mello Engenharia. Perfil. Principais Obras Executadas e/ou em Execução

Paulo Mello Engenharia. Perfil. Principais Obras Executadas e/ou em Execução Paulo Mello Engenharia Perfil Principais Obras Executadas e/ou em Execução entre 2009 e 2014 u AMBEV Filial Nova Rio, RJ Projeto Ampliação do Armazém Período: Julho/13 à Janeiro/14 Ampliação do Armazém

Leia mais

23 a 27 de novembro de 2015 Inscrições abertas Vagas limitadas

23 a 27 de novembro de 2015 Inscrições abertas Vagas limitadas 23 a 27 de novembro de 2015 Inscrições abertas Vagas limitadas 9h 23/11 Abertura Boas-vindas Carlos Ribeiro, presidente do Conselho de Administração da ABCE 9:15 23/11 (manhã) Instrutor: Carlos Ribeiro

Leia mais

: Perícias e avaliações engenharia

: Perícias e avaliações engenharia DADOS CADASTRAIS Razão Social: Alvaro Sardinha Neto ME CNPJ nº. 11.896.697/0001-47 CREA/MG nº. 047.531 Escritórios: Av. do Contorno nº. 6.594/17º andar Rua Demosthenes M. de Pinho 363/101 Savassi CEP:

Leia mais

Currículo de Engenheiro Avaliador Autônomo

Currículo de Engenheiro Avaliador Autônomo Currículo de Engenheiro Avaliador Autônomo Mini currículo: Perfil profissional com experiência em obras (residenciais, comercias, bancárias, pequeno, médio e grande porte) manutenção (bancária e comercial,

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. ENDEREÇO Av. Beira-Mar Norte, Agronômica, Florianópolis, SC. ENTREGA DA OBRA Data: outubro de 2017

MEMORIAL DESCRITIVO. ENDEREÇO Av. Beira-Mar Norte, Agronômica, Florianópolis, SC. ENTREGA DA OBRA Data: outubro de 2017 MEMORIAL DESCRITIVO MEMORIAL DESCRITIVO ENDEREÇO Av. Beira-Mar Norte, Agronômica, Florianópolis, SC ENTREGA DA OBRA Data: outubro de 2017 DESCRIÇÃO Subsolo - 3 cisternas, sendo 1 de reaproveitamento de

Leia mais

A EMPRESA 1. HISTÓRICO 2. PRINCÍPIOS 3. EQUIPE TÉCNICA 4. ESPECIALIDADES / ÁREA DE ATUAÇÃO 5. PRINCIPAIS SERVIÇOS E PRODUTOS

A EMPRESA 1. HISTÓRICO 2. PRINCÍPIOS 3. EQUIPE TÉCNICA 4. ESPECIALIDADES / ÁREA DE ATUAÇÃO 5. PRINCIPAIS SERVIÇOS E PRODUTOS A EMPRESA 1. HISTÓRICO A ALFA ENGENHARIA é uma empresa de engenharia especializada em consultoria e projetos industriais de elétrica, instrumentação e automação. Sediada em Belo Horizonte, iniciou suas

Leia mais

Projetos e execução de Subestações (em poste ou abrigadas em cubículos); Projetos e execução de Rede Rural ou Urbana (Condomínios);

Projetos e execução de Subestações (em poste ou abrigadas em cubículos); Projetos e execução de Rede Rural ou Urbana (Condomínios); Portfólio A Empresa A S h o c k P r o j e t o s s u r g i u e m 2 0 0 0, t e n d o como diferencial, até os dias de hoje, a procura por um atendimento d i f e r e n c i a d o a o s s e u s c l i e n t

Leia mais

-- ------------- 2011-2014: Função: Engenheiro Eletricista Pleno

-- ------------- 2011-2014: Função: Engenheiro Eletricista Pleno , ',. Curricu/um Vifae - Ro n a n de A ssi s -- ------------- DADOS PESSOAIS Av. Marte, 860, Apto N 204, Bloco 02 - Bairro Jardim Riacho das Pedras Contagem - MG Telefone: (31) 9948-3479/3363-1076 E-mail:

Leia mais

SOLAR ENERGY DO BRASIL #1 EM ENERGIA RENOVÁVEL

SOLAR ENERGY DO BRASIL #1 EM ENERGIA RENOVÁVEL SOLAR ENERGY DO BRASIL #1 EM ENERGIA RENOVÁVEL CASES RESIDENCIAIS E TURISMO PROJETOS NO BRASIL Micro Geração Solar 23 Registrados na Aneel Micro Geração QTD. Usina Potência Outorgada (kw) Potência Fiscalizada

Leia mais

TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 1ª REGIÃO DESPACHO DIGES 1536

TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 1ª REGIÃO DESPACHO DIGES 1536 TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA ª REGIÃO DESPACHO DIGES 536 PROCESSO SELETIVO PARA CONCESSÃO DE BOLSA DE ESTUDOS PARA CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO E STRICTO SENSU RESULTADO DA CLASSIFICAÇÃO FINAL Em conformidade

Leia mais

FORMAÇÃO. Orientador de Projetos de Aplicação nos cursos de Graduação e Pós Graduação.

FORMAÇÃO. Orientador de Projetos de Aplicação nos cursos de Graduação e Pós Graduação. Nome: Luis Antônio Borges E-mail: luisborges@luisborges.com.br FORMAÇÃO Especialista em Planejamento e Gestão Estratégica de Negócios Engenheiro Mecânico, Ênfase em Produção, UFMG. Mestrado em Engenharia

Leia mais

PROJETO COPA DO MUNDO DA FIFA 2014

PROJETO COPA DO MUNDO DA FIFA 2014 PROJETO COPA DO MUNDO DA FIFA 2014 APRESENTAÇÃO DA EMPRESA A Fabricato Construtora e Incorporadora Ltda explora o ramo de atividades da construção civil e atua na área de construção e incorporação. A empresa

Leia mais

QUEM SOMOS. EXPERIÊNCIA Forte atuação no. mercado da construção civil. Durante 27 anos, elaborando e executando diferentes tipos de projetos e obras

QUEM SOMOS. EXPERIÊNCIA Forte atuação no. mercado da construção civil. Durante 27 anos, elaborando e executando diferentes tipos de projetos e obras QUEM SOMOS 2014 2008 EXPERIÊNCIA Forte atuação no 1987 Fundado o Grupo Ofício, com a empresa 2000 Passamos a focar nossas atividades na arquitetura corporativa, sempre nos atualizando e propondo soluções

Leia mais

PROJETOS CORPORATIVOS. Ano Cód. Projeto Descrição Perspectiva / Foto / Planta 2013 0213 Apartamento modelo Aquarela

PROJETOS CORPORATIVOS. Ano Cód. Projeto Descrição Perspectiva / Foto / Planta 2013 0213 Apartamento modelo Aquarela PROJETOS CORPORATIVOS 2013 0213 Apartamento modelo Aquarela Cliente: Via Sul Engenharia LTDA Local: Av. Artur Trindade Esq. Av. Manhuaçu Betim, MG Área: 75m² Data: Fevereiro de 2013. 2012 0512 Escritório

Leia mais

Principais Serviços. Projeto. Supervisão e Gerenciamento

Principais Serviços. Projeto. Supervisão e Gerenciamento A Empresa Engespro é uma empresa de engenharia consultiva criada há 30 anos, pelo Engenheiro Civil Jeronymo Pacheco Pereira que com grande força empreendedora vislumbrou oportunidades de mercado fundando

Leia mais

Marcio Jaeger de Quadros

Marcio Jaeger de Quadros Marcio Jaeger de Quadros Engenheiro Eletricista Graduação PUC-RS Engenheiro de Segurança do Trabalho Pós-Graduação PUC-RS CREA-RS 145889 1. Objetivo Trabalhar nas áreas de Engenharia Elétrica e Segurança

Leia mais

DESPACHO DIGES 1066 DESPACHO

DESPACHO DIGES 1066 DESPACHO 1 de 5 11/06/2015 18:57 TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 1ª REGIÃO DESPACHO DIGES 1066 DESPACHO PROCESSO SELETIVO PARA CONCESSÃO DE BOLSA DE ESTUDOS PARA CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO E STRICTO SENSU RESULTADO

Leia mais

Costa Laguna PROPRIEDADES

Costa Laguna PROPRIEDADES Costa Laguna PROPRIEDADES FOTO NO LOCAL FOTO NO LOCAL FOTO NO LOCAL FOTO NO LOCAL A NOVA GERAÇÃO DA LAGOA DOS INGLESES. Venha inaugurar um jeito novo de morar, trabalhar, estudar, comprar, divertir-se

Leia mais

Demonstrativo das Receitas Diretamente Arrecadadas por Órgão/Unidade Orçamentária

Demonstrativo das Receitas Diretamente Arrecadadas por Órgão/Unidade Orçamentária Demonstrativo das Receitas Diretamente Arrecadadas por Órgão/Unidade Orçamentária 01. 000 Câmara dos Deputados 1.462.885 1.388.134 74.751 01. 901 Fundo Rotativo da Câmara dos Deputados 1.462.885 1.388.134

Leia mais

Habitacional Empreendimentos Ltda

Habitacional Empreendimentos Ltda Habitacional Empreendimentos Ltda Apresentação Habitacional Empreendimentos, construtora atuante há 41 anos no mercado nordestino, com experiências em obras imobiliárias, industriais e comerciais como:

Leia mais

Glossário. 1. Apresentação. 2. Área de Atuação. 3. Manutenção Industrial. 4. Missão. 5. Dados Cadastrais. 6. Responsáveis Técnicos

Glossário. 1. Apresentação. 2. Área de Atuação. 3. Manutenção Industrial. 4. Missão. 5. Dados Cadastrais. 6. Responsáveis Técnicos Dossiê Empresarial Glossário 1. Apresentação 2. Área de Atuação 3. Manutenção Industrial 4. Missão 5. Dados Cadastrais 6. Responsáveis Técnicos 1. Apresentação Atuamos na área da engenharia de aplicações

Leia mais

PAC CIDADES HISTÓRICAS. Natal /RN

PAC CIDADES HISTÓRICAS. Natal /RN PAC CIDADES HISTÓRICAS Natal /RN INTRODUÇÃO O Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), iniciado em 2007, é uma inciativa do governo federal coordenada pelo Ministério do Planejamento que promoveu a

Leia mais

42 João Pessoa - Sexta-feira, 20 de Novembro de 2015 Diário Oficial EXTRATO COMPANHIA PARAIBANA DE GÁS Extrato de Contrato Nº do Registro CGE 15-02671-0 Nº do Contrato 0057/2015 Contratante COMPANHIA PARAIBANA

Leia mais

A EMPRESA COTA 100 ENGENHARIA LTDA

A EMPRESA COTA 100 ENGENHARIA LTDA A EMPRESA A Construtora Cota 100 Engenharia, com sede em Curitiba-PR, é uma empresa voltada para a área de construções civis empresariais, atuando no mercado desde 1996 especializou-se em oferecer soluções

Leia mais

HOLIDAY INN. CONHEÇA DE PERTO AQUELE QUE É, DE LONGE, O SEU MELHOR INVESTIMENTO.

HOLIDAY INN. CONHEÇA DE PERTO AQUELE QUE É, DE LONGE, O SEU MELHOR INVESTIMENTO. HOLIDAY INN. CONHEÇA DE PERTO AQUELE QUE É, DE LONGE, O SEU MELHOR INVESTIMENTO. Início das operações: abril/2014 INVESTIMENTO HOTELEIRO - SAVASSI SE VOCÊ TEM DÚVIDA, SUA RENDA É GARANTIDA. Os investidores

Leia mais

FERROVIA CENTRO ATLÂNTICA S.A. Companhia Aberta CNPJ/MF nº 00.924.429/0001-75 NIRE 31.300.011.879 PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO

FERROVIA CENTRO ATLÂNTICA S.A. Companhia Aberta CNPJ/MF nº 00.924.429/0001-75 NIRE 31.300.011.879 PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO FERROVIA CENTRO ATLÂNTICA S.A. Companhia Aberta CNPJ/MF nº 00.924.429/0001-75 NIRE 31.300.011.879 PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO INDICAÇÃO DE MEMBROS PARA ELEIÇÃO E REELEIÇÃO AO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA

Leia mais

DISSÍDIO COLETIVO E DISSÍDIOS COLETIVOS DE GREVE Mês Ajuizamento Data ajuizamento Nº do TRT Nº Único Nome das Partes

DISSÍDIO COLETIVO E DISSÍDIOS COLETIVOS DE GREVE Mês Ajuizamento Data ajuizamento Nº do TRT Nº Único Nome das Partes 1 DISSÍDIO COLETIVO E DISSÍDIOS COLETIVOS DE GREVE Mês Ajuizamento Data ajuizamento Nº do TRT Nº Único Nome das Partes Janeiro/14 08/01/14 DC-01/14 Janeiro/14 27/01/14 DC-02/14 Janeiro/14 31/01/14 DC 03/14

Leia mais

CONHECENDO A UFRRJ: um olhar mais próximo da estrutura física, organizacional, funcional e cultural da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.

CONHECENDO A UFRRJ: um olhar mais próximo da estrutura física, organizacional, funcional e cultural da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. CONHECENDO A UFRRJ: um olhar mais próximo da estrutura física, organizacional, funcional e cultural da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. DISTRIBUIÇÃO E MANUTENÇÃO de água, iluminação de ruas,

Leia mais

CURRICULO VITAE RAFAEL GIOVANETTI LIMA

CURRICULO VITAE RAFAEL GIOVANETTI LIMA CURRICULO VITAE RAFAEL GIOVANETTI LIMA 1. DADOS PESSOAIS Nome Rafael Giovanetti Lima Nacionalidade Brasileira Nascimento 02 de Julho de 1981 Estado Civil Casado Endereço Comercial Rua: da Lapa 180 Sala

Leia mais

ÍNDICE. Apresentação 03. Programação 04. Contatos da Organização 05. Confederação Brasileira de Automobilismo 06. Informações Úteis 07.

ÍNDICE. Apresentação 03. Programação 04. Contatos da Organização 05. Confederação Brasileira de Automobilismo 06. Informações Úteis 07. CAETÉ - MG ÍNDICE Apresentação 03 Programação 04 Contatos da Organização 05 Confederação Brasileira de Automobilismo 06 Informações Úteis 07 Cidade Sede 07 Telefones úteis 09 Hotel Oficial 10 Calendário

Leia mais

ESTÁGIO Relação de Empresas Conveniadas

ESTÁGIO Relação de Empresas Conveniadas ESTÁGIO Relação de Empresas Conveniadas Razão Social: JBS S/A (EMPRESA CONVENIADA - ITUIUTABA).... 3 Área de Atuação da Empresa: (AGROINDÚSTRIA) (QUÍMICA)... 3 Razão Social: pontal - MG (EMPRESA CONVENIADA

Leia mais

LUCIANO LIBERAL DE ALMEIDA luciano_lla@uol.com.br (51) 8142.1844 / 9858.2769 Brasileiro casado 34 anos 1 filho

LUCIANO LIBERAL DE ALMEIDA luciano_lla@uol.com.br (51) 8142.1844 / 9858.2769 Brasileiro casado 34 anos 1 filho LUCIANO LIBERAL DE ALMEIDA luciano_lla@uol.com.br (51) 8142.1844 / 9858.2769 Brasileiro casado 34 anos 1 filho Área Pretendida: ENGENHEIRO CIVIL DE OBRA FORMAÇÃO ACADÊMICA Pós Graduação Gerenciamento de

Leia mais

WESRA ENGENHARIA ELÉTRICA PROJETANTO E EXECUTANTO COM QUALIDADE E RESPONSABILIDADE

WESRA ENGENHARIA ELÉTRICA PROJETANTO E EXECUTANTO COM QUALIDADE E RESPONSABILIDADE WESRA ENGENHARIA ELÉTRICA PROJETANTO E EXECUTANTO COM QUALIDADE E RESPONSABILIDADE 1. Apresentação A Wesra Engenharia Elétrica, empresa voltada ao desenvolvimento de projetos e execução de serviços elétricos,

Leia mais

PRINCIPAIS EMPRESAS CONVENIADAS COM O IFMG - CAMPUS CONGONHAS

PRINCIPAIS EMPRESAS CONVENIADAS COM O IFMG - CAMPUS CONGONHAS ADILEINE SILVA MARTINS Congonhas/MG 20/12/2015 (31) 3731-1035 adileine@bol.com.br ANTÔNIO AUGUSTO DE OLIVEIRA Conselheiro Lafaiete/MG 31/07/2017 gutooliveira6@hotmail.com (31) 8700-0010 A.R. ENGENHARIA

Leia mais

COOPERAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO E MORADA HUMANA - CDM APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

COOPERAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO E MORADA HUMANA - CDM APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL COOPERAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO E MORADA HUMANA - CDM APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL Abril 2008 1. DADOS JURÍDICOS E ADMINISTRATIVOS Nome: CDM Cooperação para o e Morada Humana Endereço: Rua Almirante Barroso

Leia mais

Escolha o melhor parceiro para estar entre os maiores. Escolha TSE ENERGIA E AUTOMAÇÃO. www.grupotse.com.br

Escolha o melhor parceiro para estar entre os maiores. Escolha TSE ENERGIA E AUTOMAÇÃO. www.grupotse.com.br Escolha o melhor parceiro para estar entre os maiores. Escolha TSE www.grupotse.com.br I. A EMPRESA II. SERVIÇOS III. CLIENTES IV. CERTIFICAÇÕES V. CASES www.grupotse.com.br A Empresa Com Matriz em São

Leia mais

ÓRGÃO: JUSTIÇA FEDERAL

ÓRGÃO: JUSTIÇA FEDERAL ÓRGÃO: JUSTIÇA FEDERAL Programa: 0569 - PRESTAÇÃO JURISDICIONAL NA JUSTIÇA FEDERAL Objetivo: Garantir pleno exercício do direito por meio da prestação dos serviços jurisdicionais, observando o disposto

Leia mais

Avisos de Licitação. Salvador, 04 de maio de 2015. Enéas Miguez de Oliveira Filho Pregoeiro.

Avisos de Licitação. Salvador, 04 de maio de 2015. Enéas Miguez de Oliveira Filho Pregoeiro. Salvador, Bahia Terça-feira 05 de maio de 2015 Ano XCIX N o 21.688 Avisos de Licitação AVISO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 08/2015 - UNEB/CAMPUS I - Abertura: 13/05/2015 às 10h00min. (horário local) Objeto:

Leia mais

HISTÓRICO PROFISSIONAL Gizela Carneiro Silvani

HISTÓRICO PROFISSIONAL Gizela Carneiro Silvani HISTÓRICO PROFISSIONAL Gizela Carneiro Silvani 1.0 - Dados Pessoais: Filiação: José Silvani e Alcinéa Carneiro Silvani Nascimento: 26/03/64. Nacionalidade: Brasileira. Naturalidade: Rio de Janeiro. RG:

Leia mais

LOGÍSTICA DESAFIO AO CRESCIMENTO DA SIDERURGIA BRASILEIRA

LOGÍSTICA DESAFIO AO CRESCIMENTO DA SIDERURGIA BRASILEIRA Associação Nacional dos Usuários do Transporte de Carga LOGÍSTICA DESAFIO AO CRESCIMENTO DA SIDERURGIA BRASILEIRA CRU s Latin American Iron & Steel Trends Rio de Janeiro Brasil / 20 Julho 2010 Renato Voltaire

Leia mais

PROTESTO JUDICIAL. ANO 2007 - LEGENDA: (NOTIFICAÇÃO) : Notificação entregue à parte DATA AJUIZAMENTO Nº DO PJ NOME DAS PARTES

PROTESTO JUDICIAL. ANO 2007 - LEGENDA: (NOTIFICAÇÃO) : Notificação entregue à parte DATA AJUIZAMENTO Nº DO PJ NOME DAS PARTES PROTESTO JUDICIAL ANO 2007 - LEGENDA: (NOTIFICAÇÃO) : Notificação entregue à parte 1. DATA AJUIZAMENTO Nº DO PJ NOME DAS PARTES 15.01.07 00029-2007-000-03-00-0 (*) Sind. Trab. em Emp. de Seguros Privados

Leia mais

ÍNDICE. Apresentação 03. Programação 04. Contatos da Organização 05. Confederação Brasileira de Automobilismo 06. Informações Úteis 07.

ÍNDICE. Apresentação 03. Programação 04. Contatos da Organização 05. Confederação Brasileira de Automobilismo 06. Informações Úteis 07. ÁGUAS DE LINDÓIA ÍNDICE Apresentação 03 Programação 04 Contatos da Organização 05 Confederação Brasileira de Automobilismo 06 Informações Úteis 07 Cidade Sede 07 Telefones úteis 09 Hotel Oficial 10 Calendário

Leia mais

Redes participantes do Cataforte Logística Solidária

Redes participantes do Cataforte Logística Solidária Redes participantes do Cataforte Logística Solidária ALAGOAS Rede Recicla Alagoas Rede de Catadores e Catadoras Solidários de Alagoas Avenida Menino Marcelo, n. 6001 - Antares/Serraria Maceió (AL) Fone:

Leia mais

OBRA KOLPING DO BRASIL

OBRA KOLPING DO BRASIL OBRA KOLPING DO BRASIL Obra Kolping de Minas Gerais Rua Barbosa 355 - Bairro Coqueiros Belo Horizonte MG CEP 30.881-250 Tel. (31) 3477.6087 ou 3475.3588 Email: kolping.mg@terra.com.br Obra Kolping de Minas

Leia mais

Confirmação de Treinamento Sistema de Gestão da Qualidade

Confirmação de Treinamento Sistema de Gestão da Qualidade Página 1 de 15 Caro Cliente, A PC Sistemas confirma, através deste e-mail, a realização do treinamento do Sistema WINTHOR dias . A programação do treinamento inclui

Leia mais

1.: APRESENTAÇÃO 2.: SÓCIOS 3.:ÁREA DE ATUAÇÃO

1.: APRESENTAÇÃO 2.: SÓCIOS 3.:ÁREA DE ATUAÇÃO 1.: APRESENTAÇÃO A JR Santos Prestação de Serviços e Construções Ltda-ME, tem como objetivo a execução de serviços na Área de Construção Civil Predial, Comercial e Industrial. Para execução destas atividades

Leia mais

Projeto: hotel. Data: 2010

Projeto: hotel. Data: 2010 portifólio fernanda curi A busca pela forma poética, pela elegância do traço, pelo encantamento da usabilidade: a capacidade de unir o etéreo ao material, a arte ao cotidiano. Esta é a missão da arquitetura,

Leia mais

ESTUDO DA CRIAÇÃO DE UMA PLATAFORMA MULTIMODAL Prof. Ph.D. Cláudio Farias Rossoni Área delimitada onde em um mesmo local se encontram disponibilizados: DUTOVIAS HIDROVIAS RODOVIAS AEROVIAS FERROVIAS Área

Leia mais

Banco Bradesco S.A. Calendário de Eventos Corporativos 2011

Banco Bradesco S.A. Calendário de Eventos Corporativos 2011 Calendário de s Corporativos 2011 Informações sobre a Companhia Denominação Social Banco Bradesco S.A. Endereço da Sede Cidade de Deus, Vila Yara, Osasco, SP Endereço na Internet www.bradesco.com.br Diretor

Leia mais

ISO 9001 : 2008. De 20/05/2013 a 24/05/2013. Local: Hotel Windsor Guanabara Av. Presidente Vargas, 392 Centro Rio de Janeiro RJ Tel.

ISO 9001 : 2008. De 20/05/2013 a 24/05/2013. Local: Hotel Windsor Guanabara Av. Presidente Vargas, 392 Centro Rio de Janeiro RJ Tel. ISO 9001 : 2008 Segurança em Instalações de TI (Data Center) De 20/05/2013 a 24/05/2013 Local: Hotel Windsor Guanabara Av. Presidente Vargas, 392 Centro Rio de Janeiro RJ Tel.: (21) 2195-6000 Carga Horária:

Leia mais

AL Clínica 5.961,02 Estrutura. - - Saúde Iguatemi. Centro de Distribuição. Reforma nas Instalações das Oficinas de Locomotivas

AL Clínica 5.961,02 Estrutura. - - Saúde Iguatemi. Centro de Distribuição. Reforma nas Instalações das Oficinas de Locomotivas ACERVO TÉCNICO OBRAS CONTRATAS - CONCLUÍS CONTRATANTE LOCAL NATUREZA ÁREA CONSTRUÍ VOLUME CONCRET O TERRAPLENAG EM MOVIMENTA ÇÃO DE TERRA 1. Agência BRADESCO AL 01 Loja 526,87 117,00 - - 2. Hotel Pajuçara

Leia mais

Adriano de Pinho Tavares GRADUAÇÃO: LOCAL: TRABALHO: E-MAIL

Adriano de Pinho Tavares GRADUAÇÃO: LOCAL: TRABALHO: E-MAIL Adriano de Pinho Tavares LOCAL: PUC-MG TRABALHO: Powerlogic Consultoria e Sistemas E-MAIL: Adriano@itelemigcelular.com.br Denilse Franco Gonçalves GRADUAÇÃO: Engenharia Civil TRABALHO: Arte Informática

Leia mais

FARMÁCIAS CREDENCIADAS EM BELO HORIZONTE

FARMÁCIAS CREDENCIADAS EM BELO HORIZONTE FARMÁCIAS CREDENCIADAS EM BELO HORIZONTE DROGARIA ARAUJO AV ANDRADAS, DOS, 3850, SANTA EFIGENIA CEP: 30260070 Telefone(s): 31-34815392 / 31-34815691 AV BRASIL, 893, SANTA EFIGENIA CEP: 30140000 Telefone(s):

Leia mais

Carvão vegetal e siderurgia

Carvão vegetal e siderurgia Slides energia ambiente série7_carvveg_sid Carvão vegetal e siderurgia Carvoejamento de árvores nativas e eucalipto na Serra de Paranapiacaba, SP,2002 de resíduos de serraria no sul da Bahia,1979 as demais

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZEIRO DO SUL PPA 2010/2013 CLASSIFICAÇÃO DOS PROGRAMAS E AÇÕES POR FUNÇÃO E SUBFUNÇÃO SUBFUNÇÃO PROGRAMA AÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZEIRO DO SUL PPA 2010/2013 CLASSIFICAÇÃO DOS PROGRAMAS E AÇÕES POR FUNÇÃO E SUBFUNÇÃO SUBFUNÇÃO PROGRAMA AÇÃO FUNÇÃO: 01 - LEGISLATIVA 031 Ação Legislativa 0001 - Execução da Ação Legislativa Manutenção das Atividades Legislativas FUNÇÃO: 02 - JUDICIÁRIA 122 Administração Geral 0006 - Defesa Jurídica do Município

Leia mais

8h às 9h Sala Multiméios, 1º andar, prédio 47 27 DE MAIO MANHÃ. Palestra: Aplicações dos tubos estruturais VMB Caso do Mineirão

8h às 9h Sala Multiméios, 1º andar, prédio 47 27 DE MAIO MANHÃ. Palestra: Aplicações dos tubos estruturais VMB Caso do Mineirão 27 DE MAIO MANHÃ 8h às 9h Palestra: Aplicações dos tubos estruturais VMB Caso do Mineirão Ementa: Apresentação da solução estrutural usada no estádio Magalhães Pinto (Mineirão) onde empregou-se o perfil

Leia mais

Anderson Ribeiro da Costa GRADUAÇÃO: Ciência da Computação LOCAL: PUC-MG TRABALHO: Auge Tecnologia e Sistemas E-MAIL: andersonrc@uai.com.

Anderson Ribeiro da Costa GRADUAÇÃO: Ciência da Computação LOCAL: PUC-MG TRABALHO: Auge Tecnologia e Sistemas E-MAIL: andersonrc@uai.com. Anderson Ribeiro da Costa TRABALHO: Auge Tecnologia e Sistemas E-MAIL: andersonrc@uai.com.br Ângela dos Santos Costa LOCAL: UNICENTRO NEWTON PAIVA TRABALHO: Prefeitura Municipal de Belo Horizonte E-MAIL:

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 3ª REGIÃO ASSESSORIA DA DIRETORIA JUDICIÁRIA

PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 3ª REGIÃO ASSESSORIA DA DIRETORIA JUDICIÁRIA (Resultados obtidos na fase de conciliação e instrução, de competência da Vice-Presidência) LEGENDA: : Conciliação alcançada na fase de conciliação e instrução, tendo ocorrido a desistência da ação, com

Leia mais

RUA DA PALESTINA 12A, SALA 101, CEP: 40450-570, URUGUAI, SALVADOR-BAHIA. TEL/FAX: (0**71) 34988505 / (0**71)8757-7249E-MAIL:

RUA DA PALESTINA 12A, SALA 101, CEP: 40450-570, URUGUAI, SALVADOR-BAHIA. TEL/FAX: (0**71) 34988505 / (0**71)8757-7249E-MAIL: Prezado(a) Senhor(a), A ELÁDIO CONTRUÇÕES LTDA presta serviços de consultoria, planejamento, administração e construção de obras industriais, comerciais e rurais, entre outras, exercendo também assessoria

Leia mais

Engenheiro Responsável pela Fiscalização Técnica da obra de recuperação das fachadas do Rio Othon Palace Hotel.

Engenheiro Responsável pela Fiscalização Técnica da obra de recuperação das fachadas do Rio Othon Palace Hotel. 1. QUALIFICAÇÕES TÉCNICAS: 28 (Vinte e Oito) anos de vivência profissional, atuando na Engenharia Civil e já tendo executado mais de 750 obras diversas de impermeabilização e Recuperação Estrutural, totalizando

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE ENTRADA NO BH-TEC

SOLICITAÇÃO DE ENTRADA NO BH-TEC SOLICITAÇÃO DE ENTRADA NO BH-TEC DE... (Candidato)... (Data) 1. CARTA DE CANDIDATURA (Minuta) (Candidato) declara seu interesse em instalar-se no BH-TEC - Parque Tecnológico de Belo Horizonte. Na oportunidade,

Leia mais

EXTRATO DE CONTRATO Nº 74/2015 - UASG 150231

EXTRATO DE CONTRATO Nº 74/2015 - UASG 150231 Nº 143, quarta-feira, 29 de julho de 2015 3 ISSN 1677-7069 75 EXTRATO DE CONTRATO Nº 29/2015 - UASG 158658 Nº Processo: 23422000106201451. PREGÃO SRP Nº 19/2014. Contratante: UNIVERSIDADE FEDE- RAL DA

Leia mais

Rede de Distribuição de Gás Natural. Campanha Externa de Prevenção de Acidentes com a População - CEPAP

Rede de Distribuição de Gás Natural. Campanha Externa de Prevenção de Acidentes com a População - CEPAP Rede de Distribuição de Gás Natural Campanha Externa de Prevenção de Acidentes com a População - CEPAP Em caso de vazamento, o que fazer: 1 Isolar a área de ocorrência do vazamento ou combustão e se afastar

Leia mais

Vagas de Estágio. ArcelorMittal Brasil S/A Endereço: Avenida Carandaí,, nº 1.115 - Funcionários - Belo Horizonte/MG - 30.130-915

Vagas de Estágio. ArcelorMittal Brasil S/A Endereço: Avenida Carandaí,, nº 1.115 - Funcionários - Belo Horizonte/MG - 30.130-915 Vagas de Estágio ArcelorMittal Brasil S/A Endereço: Avenida Carandaí,, nº 1.115 - Funcionários - Belo Horizonte/MG - 30.130-915 Título: Estágio - Gerência Geral de Credito, Cobrança e Operações Estruturadas

Leia mais

Performance especializada para instalações de frio alimentar e ar condicionado. Novas tecnologias, soluções que preservem o meio ambiente, integração

Performance especializada para instalações de frio alimentar e ar condicionado. Novas tecnologias, soluções que preservem o meio ambiente, integração Performance especializada para instalações de frio alimentar e ar condicionado. Novas tecnologias, soluções que preservem o meio ambiente, integração com a indústria e constante atualização, garantindo

Leia mais

CONSTRUTORA PJ 1.3. D.M.O. ENGENHARIA TORRE VISTA GARDEN (RESIDENCIAL) SOROCABA (SP) SERVIÇO REALIZADO TODA A ESTRUTURA DAS TORRES COM 22 PAVIMENTOS

CONSTRUTORA PJ 1.3. D.M.O. ENGENHARIA TORRE VISTA GARDEN (RESIDENCIAL) SOROCABA (SP) SERVIÇO REALIZADO TODA A ESTRUTURA DAS TORRES COM 22 PAVIMENTOS CONSTRUTORA PJ A CONSTRUTORA PJ É A CONTINUIDADE DA MAN EMPREITEIRA DE OBRAS QUE TRABALHA NA CONSTRUÇÃO CIVIL A QUASE 20 ANOS COM SEDE PRÓPRIA EM OSASCO-SP, EXECUTAMOS TODOS OS TIPOS DE OBRAS CIVIL E ATENDEMOS

Leia mais

ISO 9001 : 2008. De 12/03/2012 a 16/03/2012. Local: Hotel a definir Copacabana - RJ. Carga Horária: 40 horas. Horário: das 8h30min às 17h30min

ISO 9001 : 2008. De 12/03/2012 a 16/03/2012. Local: Hotel a definir Copacabana - RJ. Carga Horária: 40 horas. Horário: das 8h30min às 17h30min ISO 9001 : 2008 Sistemas de Aterramento Elétrico e Proteção Contra Descargas Atmosféricas De 12/03/2012 a 16/03/2012 Local: Hotel a definir Copacabana - RJ Carga Horária: 40 horas Horário: das 8h30min

Leia mais

EMPRESAS CREDENCIADAS NO CREA-MT Segurança no Trabalho

EMPRESAS CREDENCIADAS NO CREA-MT Segurança no Trabalho 1) NOME DA EMPRESA: CONSTRUCAMPO ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA CNPJ: 08.520.494/0001-47 Endereço: Rua Cuiabá, 177-NE Sala 01 Centro Campo Novo do Parecis/MT Número do CREA/MT: 8056; Telefones: (65) 3382-4480

Leia mais

Índice. Estádio Nilton Santos - Palmas, TO. A LCM Diferenciais Estrutura Capital Humano Sustentabilidade Missão/Qualidade Valores Clientes

Índice. Estádio Nilton Santos - Palmas, TO. A LCM Diferenciais Estrutura Capital Humano Sustentabilidade Missão/Qualidade Valores Clientes Índice Estádio Nilton Santos - Palmas, TO A LCM Diferenciais Estrutura Capital Humano Sustentabilidade Missão/Qualidade Valores Clientes 6 8 10 12 14 16 18 20 A LCM - Construção e Comércio S/A Nós somos

Leia mais

Gabarito Planejamento e Engenharia Ltda. Engª. Isa Danyelle de Morais Mendonça Barreto CNPJ : 03.608.893/0001-40 INSCRIÇÃO ESTADUAL: 06.292.

Gabarito Planejamento e Engenharia Ltda. Engª. Isa Danyelle de Morais Mendonça Barreto CNPJ : 03.608.893/0001-40 INSCRIÇÃO ESTADUAL: 06.292. 1. DADOS DA EMPRESA: RAZÃO SOCIAL: REPRESENTANTES LEGAIS Gabarito Planejamento e Engenharia Ltda. Eng.George de Almeida Barreto Engª. Isa Danyelle de Morais Mendonça Barreto CNPJ : 03.608.893/0001-40 INSCRIÇÃO

Leia mais

CURSO ORÇAMENTO E CÁLCULO DO CUSTO DE OBRAS

CURSO ORÇAMENTO E CÁLCULO DO CUSTO DE OBRAS CURSO ORÇAMENTO E CÁLCULO DO CUSTO DE OBRAS 1. Curso de ORÇAMENTO E CALCULO DE CUSTOS de Obras Inclui Composição de Preços, BDI e Programa de Orçamento Edificações Terraplanagem Estruturas Pavimentação

Leia mais

RESIDÊNCIAS MÉDICAS E CURSOS DE APERFEIÇOAMENTOS EM MEDICINA NUCLEAR

RESIDÊNCIAS MÉDICAS E CURSOS DE APERFEIÇOAMENTOS EM MEDICINA NUCLEAR - DIMEN MEDICINA NUCLEAR - CAMPIMAGEM NUCLEAR - Avenida Benjamin Constant, 1717 - Centro - 13010-140 - Campinas - SP - Responsável: Dilma Mariko Morita - Telefone: (19) 3733-2000 - E- Mail: dimen@dimen.com.br

Leia mais

Pontapé inicial: Planejamento Integrado Governo de Minas e PBH. escolha das cidades-sede. Copa

Pontapé inicial: Planejamento Integrado Governo de Minas e PBH. escolha das cidades-sede. Copa Minas Gerais na Copa do Mundo de 2014 Copa em Minas já começou Pontapé inicial: Planejamento Integrado Governo de Minas e PBH 31 de maio de 2011 dois anos de escolha das cidades-sede 2014 BH/MG modelo

Leia mais